Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

+7
Blume
Eros Crispar
Nemesis_EX
Malkavian
PamNawi
Dylan Dog
Amadeo Giovanni
11 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Zapathasura Qua Nov 09, 2011 4:39 am

ㅤㅤEu estava completamente desesperado, e a insistência do policial certamente não colaborava com o meu estado ─ diferentemente do gerente do hotel, que me ajudou imensamente ao convencer o policial de que eu não tinha absolutamente nada a ver com o que quer que tenha levado ele até lá.
Quase transpirando sangue, me esforcei para me acalmar ─ mesmo que momentaneamente ─ e voltar a dormir, na esperança de que aquilo tudo fosse apenas um sonho ruim.

ㅤㅤMal sabia eu que o verdadeiro pesadelo viria a seguir: em imagens vívidas embora surreais, vi meu próprio coração sendo retirado do meu peito e armazenado numa espécie de jarro, que lembrava muito uma espécie de monstro mitológico com características ofídias. É uma sensação no mínimo curiosa, assistir a um procedimento cirúrgico (ou ritualístico) como aqueles ─ eu poderia considerá-lo repulsivo, caso já não houvesse realizado inúmeras autópsias durante a minha extensa carreira científica.

ㅤㅤNo fim das contas, no entanto, aquele pesadelo não fazia qualquer sentido pra mim, sendo somado, portanto, as minhas várias dúvidas em relação a situação na qual eu me encontrava. Minha segunda noite em New Rochelle estava para começar, e eu tinha ainda mais perguntas do que quando cheguei lá. Já estava mais do que na hora de conseguir algumas respostas.




─── Notas:

Então, eu não sei se era apenas pra narrar a reação do meu personagem ao que aconteceu ou se já era pra emendar com as ações do Izaäk depois de despertar, por isso me limitei as reações. Caso ache necessário, posso editar o post sem problemas com as ações. G.G
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Qua Nov 09, 2011 8:37 am





Aos malkavianos com carinho.


Izaak Kaur



Depois de ter recebido as emoções pela rede malkaviana, vem uma frase sem pé e nem cabeça.

- Se o Eric veio aqui me dizer algo é por que é realmente importante, é melhor eu ir embora dessa igreja esquisita e abandonar o amigo das cobras.

Igreja? Será a mesma, que você veio procurar ou a do espelho do banheiro? Enfim, a teia que une mentalmente todos vocês e cuja origem a muito se perdeu no tempo está muito intensa nessa cidade. A sensação é que seria possível toca-la.

Você caminha até a janela, abre as cortinas, vê uma energia em forma de onda, como se propaga-se pelo vento, cobrindo toda a cidade, interagindo contigo e variadas emoções fluem. São tantas emoções, pensamentos dispersos, você retorna para dentro do quarto, vai ao espelho do banheiro e seus olhos estão vermelhos.

OFF: A energia que você teve contato é Entropia. Ela flui pela cidade sem aparentar um ponto de origem. Seu personagem não tem conhecimento sobre Entropia.


Bruna

Seu corpo começa a tomar forma dentro do quarto em que a jovem se encontra, quando finalmente você entra no mundo físico, uma corrente de sentimentos lhe toma, te leva ao chão e lhe faz sentir tudo pelo qual a jovem passou.

OFF: Toda dor e angustia será sentido pela Bruna de uma vez só. Você descrever todas essas emoções somadas com aquelas que estão ainda vivas dentro de você de sua experiência na umbra, após isso você virá com uma nova personalidade.

Malkavian rolou 1 dados de 6 lados com dificuldade 1 para saber qual personagem que resultou 3 - Total: 1 Sucessos: Será o Armand Burthon. OBS: Não há possibilidade de gastar FV para manter a Bruna. Como já tínhamos combinado anteriormente.



Liza

Você está sentada na cama, quando aparentemente trazida pelo ar, surge em seu quarto um jovem, que caí ao chão aos prantos. Não sabe de onde ela veio, mas ela grita tanto, que do outro lado da cidade poderão ouvi-la.

OFF: Aguarde o post do malkavian, pois o seu acabará sendo uma resposta ao post dele.



Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Qua Nov 09, 2011 11:03 am

OFF: É isso. \o/ Sou homem! \o/ Sou homem! \o/ Finalmente chega de interpretar no feminino. o/ Caralho que sorte velho, e pensar que “baixo” logo a personalidade mais maneira. Que massa. XD Alem disso vou te conhecer Pam, foda isso. XD

ON: É muito estranho vir tomando forma assim, mais não a nada que queira mais que deixar aquele plano do caralho pra trás. Claro que há aquela “promessa”, temos um acordo e vou ter muito trabalho pela frente, mas mesmo a “recompensa” que vou ter não me faz “sentir menos” o que passei naquele lugar. Porra que inferno! Quanta dor alguém é capaz de suportar? Devia ganhar um guiness¹ no mínimo. Qualquer um traumatizava pro resto da vida, mesmo eu não sei se vou mesmo superar essa porra.

O quão intensamente se pode odiar alguma coisa? Alguém? Agora tenho essa habilidade sobrenatural, tenho esta única mordida. Seria dolorosa o bastante? Seria suficientemente destruidora? Porque quero causar um MUNDO de dor aquela cachorra, assim como a puta fez comigo me jogando naquele inferno! Essa mordida vou guardar pra ela. Pensando aqui comigo, seria ate irônico matar a Vadia, com algo que consegui por causa dela. (OFF: Estou me Referindo aqui a “Gospe Acido”).

Mais enfim agora tenho outras coisas pra resolver. Chegar dominando o vampiro, pegar as paradas da guria e vazar dessa porra de cidade com um carro roubado. Ai era só catar os restos do defunto do Capitão, voltar aqui e estaria com todas as tranqueiras pra esse ritual. Quando terminar com isso, devo encontrar aquela vadia de novo e vou ter minha chance de acertar essa parada. De qualquer forma ainda devia encontrar essa ai em algum lugar, quando achasse a puta, a mordida iria pra ela.

Terminando com essa “materialização” dentro do quarto que antes tinha visto no piche, já vejo a Garota. Isso vai ser mole pra ... – Arg! Cacete! antes de entender qualquer coisa e mesmo de onde veio esse golpe, já me vejo no chão estrebuchando de dor. Porra! - Arg! (Gritando muito)! Não conseguia controlar meu próprio corpo, que respondia a dor que sentia e nada mais. - Paaarraaa!! (Gritando ainda mais)!! Que tipo de ataque aquele vampiro estava fazendo? ELE ESTA ARRANCANDO MEU CORAÇÃO TAMBÉM? Sem duvidas era isso que eu sentia. Levo as duas mãos ao peito em uma tentativa inútil de parar a dor enquanto o resto do corpo se debate no chão...

Confusão, desamparo, tristeza, desespero e uma IMENSA DOR! Tudo ao mesmo tempo e de um jeito que sinceramente não da pra suportar. Minha mente longe de ter se recuperado daquele “passeio” no inferno, não tem a força que precisaria para suportar isso (Já tava toda fudida, Bruna chega a seu limite e não suporta mais se manter). A mente falha e apaga, deixando uma casca vazia que logo é ocupada.

Puta que pariu. Olho a minha volta sem entender onde estou, nem o que estou fazendo no chão, ate que a minha vista para em uma garota, mo gatinha, que também tava no lugar. Opa! Levo a mão aos olhos passando as costas da mão e mesmo também do braço pra limpar a vista suja de sangue, enquanto levanto me recompondo e batendo no tecido do vestido, tentando desamarrotar as roupas. Um Vestido? Acho que quem tava no corpo era a Nathalie então, a Bruna é muito Maria João pra usar essas paradas. (O Marcus também e mo Machista Orgulhoso, ele não usaria uma parada assim nem por questões de sobrevivência). Mais isso não importa na verdade, a parada é: Como vou abordar essa ai? FINALMENTE O CORPO TAVA COMIGO! O corpo era MEU e faria o que bem entendesse com ele. Acho que lacrimejar sangue não causa uma primeira impressão muito boa, mais ela já me conhece como Nathalia? Deve ter sido a Nathalie no corpo mesmo, aquela molenga chora por qualquer coisa. Po cara faz tanto tempo queu não saio. Estar livre assim sem aqueles putos me freando era muito bom, mais também muito raro. Não dava pra desperdiçar oportunidades assim.

Olhando pra garota vou me aproximando sem dar qualquer importância a arma que estava no chão (e que Armand não tenta pegar). - Desculpe por isso, ando muito sensível ultimamente. Sorrio da forma mais leve possível, tentando com isso desmerecer o fato das lagrimas serem de sangue. - Espero não ter assustado você, a observo vendo como reagia a visão estranha que deve ter sido alguém chorar assim, enquanto também me aproximo tocando em seu ombro e demonstrando preocupação. - Pois seria realmente uma lastima. Digo enquanto minha mão em seu ombro desce ate a mão da garota, segurando a mesma.

Sorrio propositalmente enquanto falo com uma voz suave mais firme, queria tirar a atenção da “bizarrice” que ela viu anteriormente, queria que esquecesse aquilo e se concentra-se em mim. - A primeira impressão sempre é importante. Sorrio enquanto vou diminuindo ainda mais a distancia. - Podemos criar algumas boas memórias. (Vou beijá-la, primeiro um beijo rapido, se ela não me evitar então a beijarei de novo, desta vez com mais profundidade).

¹ Referencia ao Livro dos Recordes

Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Qua Nov 09, 2011 3:27 pm

A garota que estava sentada na cama toma um grande susto.Estava acostumada com a ideia da existencia das disciplinas, mas nenhuma das que viu fazia aparecer uma garota no quarto desse jeito gritando. E como gritava... A pequena se apoiou nos joelhos sobre a cama e se aproximou da histérica que acabou de aparecer. Sua voz deixava bem clara a preocupação, não poderia negar ajudar há quem sofria, mas também não saberia o que fazer:

- Você está bem? Quer ajuda?

No entanto, da mesma maneira que a garota apareceu simplesmente em seu quarto esta mudou sua expressão e a sua maneira de agir. Agora não gritava e se aproximava dela com um ar de volúpia, como se não soubesse o que tinha acontecido há poucos segundos.

" Tem uma arma no chão, o que ela quer? Será que era dela que o Eric estava falando para tomar cuidado?"

A garotinha estava assustada, como alguém se materializa em seu quarto e logo em seguida quer beija-la? Por impulso empurrou a outra mulher para longe e se encolheu. Seus olhos brilhantes de curiosidade tomaram um olhar mais sério e com um tom áspero :

- O que você pensa que está fazendo? Quem é você?


Última edição por PamNawi em Qui Nov 10, 2011 1:15 am, editado 6 vez(es)
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Qua Nov 09, 2011 11:29 pm

Vejo o feioso aproximando-se, um cadáver pútrido, um ser despresível, vestido como um Lorde, seria muito mais irônico um macaco como um senador, sim, um chimpanzé como senador, mas parece que ele era um dos que encontrava-se escondido, por razões óbvias, sua aparência não é das melhores, creio que poderia facilmente acabar com os dois, mas ainda tem mais deles e está para amanhecer, "viva hoje, fragele amanhã", está na hora de cuidar em seguir meu caminho.

-- Pois bem, Jearboux, terá sua setita morta amanhã, antes do amanhecer, cumpra sua palavra e eu cumprirei a minha.

Dirijo pela cidade, como um desesperado, não poderia, sob hipótese alguma retornar ao hotel, J.J. deve estar lá, a minha espera, mas não posso retornar, mas que merda, saio guiando, procurando uma pousada, um lugar qualquer, olhando os mais diversos letreiro, havia alguma grana na minha carteria, procuraria um lugar mais simples, desceria do carro e teria de ser educado, á minha forma, interessante, de onde eu venho, o cara ser educado, é não entrar armado em sua casa, sorrio para mim mesmo, o caminho tem de ser esse.

Perambulando pelas ruas encontro algum pardieiro barato e vou com a mesma conversa mole de sempre, tentando desviar a atenção de mim mesmo e ao mesmo fazendo o cara me achar alguém legal.

-- E aí cara, tou atrás de um quarto, para o pernoite, tou com tanto sono que só vou acordar amanhã a noite, não quero ninguém me incomodando durante o dia de forma alguma, chapa.




(desculpe o atraso, mas tenho tido problemas pessoais esses dias)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Zapathasura Qui Nov 10, 2011 8:39 am

ㅤㅤCom uma sensação de desamparo, desesperança, pânico e uma dor aterrorizadora ─ um prefácio para o que estava por vir? ─, eu despertei, tendo a minha mente invadida em seguida por uma estranha frase sobre uma igreja e cobras ─ e embora a parte da igreja não fizesse muito sentido de início (afinal, eu não me lembrava de onde estava), não era muito difícil ligar a parte das cobras aos pesadelos que tive durante o dia.

ㅤㅤNa tentativa de me situar melhor naquele lugar, levantei-me, saí do banheiro e fui até a janela, abrindo as cortinas para olhar lá para fora. Embora a minha intenção fosse encontrar algum ponto de referência, acabei me deparando com uma estranha onda de energia que parecia carregar emoções, pensamentos e ideias abstratas com ela ─ o que obviamente me fez duvidar ainda mais da minha sanidade (algo que está se tornando recorrente, pelo visto).
Considerando aquilo apenas mais um delírio, resolvi voltar ao banheiro para lavar o meu rosto, na fútil esperança de aumentar a minha lucidez. Ao ver a cor dos meus olhos no espelho, soltei uma risada nervosa, passando a ter certeza de que “lavar o rosto” era uma ótima ideia.

ㅤㅤPor mais que todos aqueles acontecimentos me assustassem ─ e me fizessem pensar na experiência que estava conduzindo antes de entrar naquela situação ─, eu não podia me dar ao luxo de ficar parado, refletindo sobre aquilo tudo, já que, no fim das contas, eu ainda não fazia ideia de onde estava, embora suspeitasse que a minha memória estava pregando peças em mim novamente. Após lavar o rosto, portanto, saí do banheiro e liguei a TV do quarto, deixando-a num canal de notícias local para tentar entender o que se passava ─ ou ao menos onde eu estava.
Insatisfeito com a perspectiva de ficar ali, sentado e esperando que as respostas viessem até a mim, entretanto, resolvi voltar para a janela, desta vez observando a paisagem mais atentamente, procurando por alguma igreja nos arredores do hotel ─ e foi ali que minha mente finalmente foi capaz de ligar as pontas soltas: após me lembrar de que semanas antes eu havia escutado rumores estranhos sobre uma igreja onde ocorreram suicídios numa cidade satélite de NY, fui capaz de associar aquela estranha situação na qual eu me encontrava com a pesquisa que eu estava realizando no meu laboratório pouco antes de acordar naquele banheiro de hotel, que envolvia o estudo dos efeitos de eventos sobrenaturais nas mentes daqueles que os presenciam (algo que eu estava observando em primeira mão, diga-se de passagem).
Tornou-se óbvio o motivo de eu estar naquele quarto de hotel ─ não restavam dúvidas de que aquela era New Rochelle ─, mas aquilo ainda não explicava as coisas que eu estava presenciando, e eu preferia perder a minha não-vida a não ir atrás de explicações. Embora eu não estivesse nem um pouco contente com aquilo, talvez eu devesse mesmo fazer uma visita a tal igreja ─ havia se tornado óbvio que aqueles estranhos eventos estavam relacionados de alguma forma a ela.
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Qui Nov 10, 2011 11:23 am

chegou a hora de o pessoal do hotel ter um pouco de diversão.


Jasmine Jordan


*Você ia avançar rumo a porta do seu quarto, mas para.*

Muitos membros diriam que a cada dia você tem se parecido mais com um animal, seu olhar para o mundo, sua maneira de agir e o seu trato com os outros a cada dia tem sido regido pelos seus instintos. Deixando de lado qualquer regra comportamental criada pelos homens.

Mas qual é o problema nisso? Seus instintos primitivos não tem falhado contigo e neste momento eles tentam a prevenir, que algo está para ocorrer.

*Falta energia no hotel, a luz de emergência é acesa em seu quarto. Uma pequena luminária a cima da porta, uma iluminação fraca e tênue.*

Izaak Kaur

Você finalmente resolve sair do seu quarto, prepara-se, enche-se de coragem, caminha até a porta e falta energia no hotel, a luz de emergência é acesa em seu quarto. Logo, acima a sua cabeça. Mas aos poucos a luz começa a acender e apagar, até que a luz queima. Só restou a ti a escuridão e o silêncio quase mórbido, que rege o seu quarto.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Nov 10, 2011 11:59 pm

*J.J ativa a metamorfose nivel 1 e coloca seu oculos escuro onde no mesmo instante deixa equipado suas armas não gostava daquilo, mas desconfiava de o que pegou Lobo já soube-se dela...*

--TSC...

"--Lobo... vc abriu a boca... droga... não posso pensar nele no momento... ele grandinho tem que se virar agora... e eu tenho que ver o que está havendo..."

*J.J pega e ativa suas garras e fica pronta para o que viria... mas já procura sair para o corredor visualizando o caminho... não estava desarmada e a vantagem da falta para o inimigo foi para o espaço e concentra para usar rapidaz... quem quer que fosse o inimigo veria por que J.J e a agente da mão negra mais temida...*

"--Pode ser apenas uma queda de energia mas não vou dar mole..."

*Abre devagar a porta e checa a situação no corredor... queria ter certeza da onde estava entrando...usava tambem sua audição e olfato apurado para checar o perimetro diferente de outros ela sabe o valor dos outros sentidos...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Zapathasura Sex Nov 11, 2011 6:04 am

ㅤㅤEu estava determinado a ir até a igreja ─ havia perdido alguns minutos da minha não-vida reunindo toda a coragem necessária para deixar o conforto e a segurança (hah) do meu quarto de hotel ─, e quando finalmente coloquei meus pés em frente a porta... a energia do hotel acabou, fazendo com que toda a minha coragem se dissipasse instantaneamente ─ uma reação plausível ao desamparo que a escuridão traz aqueles que envolve.
Por alguns instantes, a luz de emergência do quarto acendeu-se sobre a minha cabeça, me presenteando com um pouco de esperança ─ mas, diferentemente do que dizem a esperança não demorou muito para morrer, já que a luz começou a falhar até queimar por completo.

ㅤㅤQuase instintivamente, fiz meus sentidos se ampliarem¹ em meio aquele silêncio e escuro, algo que não me dava muito mais do que uma pequena noção de qual parte do quarto eu estava ─ embora eu não precisasse de muito mais do que aquilo, pelo menos naquele exato momento. Tateando os meus arredores com a bengala que utilizava como apoio para a minha perna inutilizada, tentei encontrar a localização do telefone do quarto. Com uma sensação de apreensão em meu peito e envolto pela impiedosa escuridão, só me restava ligar para a recepção do hotel para tentar entender o que estava acontecendo.

ㅤㅤEnquanto buscava o telefone, no entanto, outra questão invadiu a minha mente: aquela era uma queda de energia comum, ou estava relacionada aos acontecimentos estranhos que eu vinha presenciando desde que cheguei à cidade? No fim das contas, eu não sabia se queria descobrir a resposta...




─── Notas:

¹ Izaäk ativou Auspícios 1 para se situar um pouco melhor (já que, mesmo no escuro, ainda podia se aproveitar da audição e do tato ampliados).
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Nov 11, 2011 1:31 pm

Pega daqui, pega de lá, teremos ação no hotel essa noite????? Teremos sim senhor!!!!!


Jasmine e Izzak

Izzak Kaur

Começa a tatear o caminho com sua bengala, ele acaba atingindo o pé da mesinha e numa segunda bengala lá se foi um abajur ao chão, mas na terceira, more than luck, achou o telefone do quarto.

*O telefone dá sinal.*

Alo! Aqui é o gerente, po-po-posso ajuuuda-a-a-loo em algooo senhor. * Você se lembra dele é o gordo, que lhe atendeu na noite anterior.*

Jasmine Jordan

A luz de emergência do corredor está ativada, não há qualquer outra pessoa no corredor, apesar de ser possível ouvir barulhos vindo de um dos quartos. Você se lembra de ter ouvido que aquele quarto estava ocupado por um senhor.

No final do corredor próximo dos elevadores, escuta-se o barulho do abrir e fechar da porta de emergência, mas você não vê nada vindo de lá.


-------------------------------------------------------------------------------------


Enquanto isso na Grande Maça.

Greggory Baranov e Germanotta

Finalmente encontraram Heitor, mas junto do Toreador haviam duas Lasombras, Madame Lee e Helena, que guiava-os até aquele quarto, um entre tantos nesta casa, que oferece inenarráveis prazeres além de uma xícara de chá. O casal se retira, deixando apenas vocês cinco no aposento.

Heitor fala com uma voz grave, imponente e com uma boa dicção: - Sou Heitor, sou pervertido. Vocês quem são e o que querem?



Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Nov 12, 2011 2:30 am

*ativando ofuscação nivel 2, J.J segue para escada de emergencia onde checaria da onde checaria o perimetro...*

"--O que pode ser???"

*Segui com cautela e atentado para o resto... onde lentamente tomaria o caminho para fora caso não encontra-se obstaculo...*

"--pode ser equivoco ou nao mas nunca e problema ser precavido..."

*Tomario o rumo inicio para encontrar Lobo.... caso não houvesse problemas...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Sáb Nov 12, 2011 11:29 pm

Aquele cheiro de sexo selvagem deixava Thana extremamente excitado. Se fosse vivo com total certeza teria um belo volume naquele “pacote”. Ele então caminhava rumo a onde Helena mostrava. Desabotoava a Jaqueta, deixando seu peito desnudo à mostra. Enquanto o fazia, de seu bolso um dos lados do fone de seu celular caia.

Ele calmamente enfiava no ouvido.
“Show me your toyz / I want to be your choice/ Show me your toyz/… / I wanna be your addiction / I wanna be your president / I wanna taste androgynity / I wanna try your boy and girlfriend / I will show you how beautiful it is/ These's no need to resist”. Enquanto via o belo casal saindo. Avaliava por alguns instantes os “atributos” do belo espécime masculino que saia. Logo ao adentrar Thana visualiza o belo homem vestindo com roupas sociais. Aqueles trajes sempre deixavam Thana especialmente “ligado”. Sempre a ponto de tirar peça a peça para poder descobri qual a verdadeira forma física de quem a vestia. Sim como qualquer roupa molda às formas de quem as veste. Essa não seria diferente.

A partir do primeiro passo posto dentro da sala. Thana decide arriscar, faria de tudo para conseguir o que havia vindo conseguir. E no amor e na guerra vale-se de tudo. Sabia que teria de usar o dom que Caim deixava-lhe. Usaria de seus poderes
¹ Cainitas para atrair a atenção do seu “alvo”. E quem sabe além de conseguir o que queria, não ganhasse certo... “Brinde”.

Como um grande líder, Heitor apresentava-se, perguntando sem seguida coisas que queria saber.
--Thanatoth Germanotta. Também conhecida como Stef Germanotta. – Dizia Thana com um olhar de pra sedução² para o Cainita. Deixava o couro de suas luvas percorrerem suaves seu abdômen, enquanto puxava sua o lado de sua jaqueta para trás repousando a mão na cintura, de uma forma certamente provocante. Seu corpo delineado. Suas formas físicas muito invejadas por diversos mortais. Essas que muitas vezes já atraíram diversas vitimas para o bote da serpente.

----------------
Off: ¹> Uso de presença, gasto de um Fv.
²> Requisito um teste de sedução.Se possivel gasto Fv tmb. Mas só se possivel.
>>Letra e video da musica que Thana esta ouvindo<<
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Dom Nov 13, 2011 9:50 pm

Baranov e Germanota

Na parede do quarto tem um quadro


Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Palciodopio





Heitor vira-se para Madame Lee e diz:

-Estamos diante de um texto e como tal devemos analisa-lo. Dois vampiros me procuram, um que se mantem em silêncio a observar os fatos ao seu redor sem demonstrar qualquer tipo de aprovação ou desaprovação, escondendo seu sentimentos. O outro convidando-me para um jogo de sedução.

* ele se aproximou.*

Germanotta rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para se fazer atraente que resultou 2, 5, 6, 6, 2 - Total: 2 Sucessos + 1: 3 Sucessos

Heitor: - Sim, seu corpo é lindo, seu traços parecem milimetricamente moldados pela mão de um artesão, não poderia ser diferente, pois és um Tzimice. Como um demônio vem buscando fazer-me cair no pecado da luxuria, mas que menino malvado.

* Ele toca com a mão sua face, com a outra tira seu cape, e solta seus cabelos.*

Heitor: - Sim, você é lindo. Mas isso só não basta. Como vampiros que somos é necessário algo mais, que a beleza física, somos seres movidos por sentimentos e estes devem ser estimulados.

* Ele com a ponta dos dedos tocando seus lábios… mas logo tira… ele como o olhar percorre… toda a linha do seu rosto… dos seus lábios… com a ponta dos meus dedos… contorna…. Aproximando a boca dele da sua boca, mas recua, chega perto da sua nuca e sente seu cheiro… para depois quase toca seus lábios com os dele…mas ele recua.* Ele sussurra no seu ouvido: - Gosta assim? * ele sorri.* - O problema é que todos somos vampiros não existe vida em nós, não temos emoções verdadeiras, mas apenas lembranças de momentos passados, salvo quando bebemos sangue neste momento sentimos verdadeiramente prazer e tudo mais que vem com o sangue. * Ele, Madame Lee e Helena riem. Ele volta sua atenção para Helena a põe na mesa.*- Vamos lubrifique-se. * Ele põe os dedos em seu sexo e tira um líquido que lembra sangue ralo.* - Está vendo nada é verdadeiro, tudo é falso. Tragam o negro de volta.

* Helena traz o negro, ainda nu, Heitor o acaricia e lhe convida Germanota a se aproximar, o negro por sua vez oferece o pulso para que possa beber. Enquanto isso Helena se aproxima de Madame Lee, beija sua mão, desce uma das mangas de seu quimono e começa a beber de seu seio. Baranov está estático não compreendo aonde ele perdeu o controle dos acontecimentos. *

Mérope

Como uma caçadora de emoções vocês estava em Soho, um bairro de artistas em NY, aqui você pode encontrar um pouco de tudo, incluse a casa dos prazeres de Madame Lee, talvez a mais antiga casa de ópio da grande maça, aqui pode encontrar pessoas que não tem medo de chegar de testar seus limites em busca de prazer. O que mais um setita poderia querer?

A maioria das pessoas aceita ter uma vida medíocre, se tornando escravos de valores morais, que os afastavam de uma vida regada de ódio, paixão, desejo e poder. Aqueles que são os presentes de Sutehk aos homens, porém aqui não. Neste local a misericórdia não existe e o prazer é quem manda.

Você estava em um dos quarto se alimentando, quando você escuta um casal tocar no nome de Heitor, que pelas suas memórias lhe faziam lembrar de um Toreador Antitribu, que chegou a ter muito poder em NY, quando ela era controlada por Polônia, mas que se encontrava desaparecido.

Caso isso fosse verdade essa seria uma informação que poderia ter um "valor' para a Camarilla. Sem eles perceberem você foi atrás, eles entraram em um quarto, olhando pelo buraco da fechadura.

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Olhodoburacodafechadura



Você vê que tinha um casal fazendo sexo, numa mesa próxima sentado apreciando a cena, estava Madame Lee na companhia do tal toreador e por fim os três que tinham acabado de entrar. Então ele realmente sobreviveu.

O casal que estava fazendo sexo caminha na direção da porta, você entra em um quarto e fica escondida, mas logo depois Helena, a prole de Madame Lee vai atrás deles e trás o homem de volta para o quarto.

Você retorna para sua posição, observando os fatos que aconteciam no quarto, os três homens começam a se envolver e a compartilhar sangue entre eles e o mesmo ocorre com Madame Lee e Helena a única que não parece fazer nada é a jovem que entrou com o rapaz, que parece não compreender o que está ocorrendo lá dentro. Uma coisa você tem certeza, que caso resolva sair dali deverá ser logo, pois uma hora acabará sendo vista.


Armand e Liza

Armand

Vocês chegam a um empasse, a menina que está na cama despensa seus cortejos e alguns momentos parece ser quase uma criança. Medo e fúria emanam de um voz que tenta parecer infantil. Mas ela está sozinha e se for uma mulher que pensa ser uma criança. hahahaha Quem poderá acudi-la?

Aquela pele macia, aquele rostinho angelical, maldito seja aquele que te prendeu no corpo de uma mulher, pois não poderá se dar todo o prazer que a tanto tempo busca, mas que os outros três sempre impediram.

Liza

Mas que mulher esquisita, acabou de chegar e já está tentando se aproveitar de ti. O que poderia ser pior ter sonhado com seu coração sendo tirado ou uma mulher loca aparecer do ar para te agarrar com más intenções? Você quase chega a desejar que o Ike venha de algum lugar para ajuda-la.

* A porta se abre.*


Jasmine Jordan

Você caminha na direção da porta, mas acaba trombando em algo, você e a coisa são levados ao chão.

jogando iniciativa:

Jasmine rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou 5, 5, 6, 3, 10, 6, 1 - Total: 2 Sucessos

Ike rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou 2, 1, 10, 9, 2, 3, 6 - Total: 2 Sucessos
Ike rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dado bônus que resultou 4 - Total: 0 Sucessos

Julgamento da ação: Os dois empataram e agiram ao mesmo tempo.

Ação de Ike

Atacar com a língua

Ike rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 5, 3, 1, 10, 1, 9, 2, 10 - Total: 1 Sucessos
Ike rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dados bônus que resultou 10, 10 - Total: 2 Sucessos

Total: 3 sucessos

off: Preciso que você informe se tentar esquivar-se ou se vai tentar dar-lhe garrada.

Izzak Kaur

Começa a tatear o caminho com sua bengala, ele acaba atingindo o pé da mesinha e numa segunda bengala lá se foi um abajur ao chão, mas na terceira, more than luck, achou o telefone do quarto.

*O telefone dá sinal.*

Alo! Aqui é o gerente, po-po-posso ajuuuda-a-a-loo em algooo senhor. * Você se lembra dele é o gordo, que lhe atendeu na noite anterior. Mas você escuta um barulho estranho vindo do corredor.*

Lobo

Você encontra um local para passar o dia.

Spoiler:




Na noite seguinte o seu celular já carregado você vê mensagens da Jasmine informando que chegou na cidade e já se encontra no hotel. O pior que você ainda tem que dar cabo de um setita ainda nessa noite.

Quando você saí do quarto percebe, que as suas vizinhas de corredor são duas piranhas, a roupa não esconde a profissão e uma delas parece está de uma terceira chamada Alice, mas você não dá muita importância para isso. Prefere vê-las como dois belos pratos de comida.



Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Dom Nov 13, 2011 11:49 pm

-Estamos diante de um texto e como tal devemos analisa-lo. Dois vampiros me procuram, um que se mantem em silêncio a observar os fatos ao seu redor sem demonstrar qualquer tipo de aprovação ou desaprovação, escondendo seu sentimentos. O outro convidando-me para um jogo de sedução.—Dizia Heitor. O mesmo aproximava-se e continuava a falar: - Sim, seu corpo é lindo, seus traços parecem milimetricamente moldados pela mão de um artesão, não poderia ser diferente, pois é um Tzimice. Como um demônio vem buscando fazer-me cair no pecado da luxuria, mas que menino malvado.

Aos poucos Thana lambia seu próprio indicador, de uma maneira bastante sugestiva. A cada palavra do pervertido, ia aproximando-se mais e mais. Até que Heitor toca sua fria face. Percorrendo seus dedos pela mesma. Sua outra mão deixava ir ao chão seu quepe. Deixando o cabelo do Albigense soltar-se. Emanando um delicado perfume adocicado. Thana demonstrava em sua face o tanto que estava gostando de estar ali, naquela situação. O quanto estava entrando no joguinho de Heitor. Mordia delicadamente os lábios de uma maneira sensual, mas sem ferir-se. Enquanto seus olhos percorriam cada milímetro da face do outro.

- Sim, você é lindo. Mas isso só não basta. Como vampiros que somos é necessário algo mais, que a beleza física, somos seres movidos por sentimentos e estes devem ser estimulados.—Continuou Heitor. Tocando e tirando em seguida os dedos de seus lábios, seu toque era delicado e quente, essa quentura que se assemelhava os vários dos humanos na qual Thana já havia se deitado. Aqueles que com sua depravação fez perderem-se nos prazeres carnais. O fato de perverter alguém deixava Thana extasiado. Como deveria ser em qualquer albigense.

Os olhos do pervertido percorriam as linhas faciais de Thana, contornando então as linhas dos lábios “da sereia” enquanto o mesmo molhava os lábios com a ponta da língua. Heitor aproximava sua boca da de Thana. Em um joguinho de sedução, atiçando e correndo atrás. Sentia o cheiro adocicado da nuca de Thana, mas logo rumava a seus lábios, recuando novamente.
- Gosta assim?—Diz Heitor com um sorriso em sua face— O problema é que todos somos vampiros não existe vida em nós, não temos emoções verdadeiras, mas apenas lembranças de momentos passados, salvo quando bebemos sangue neste momento sentimos verdadeiramente prazer e tudo mais que vem com o sangue.

Na face de Thana uma expressão de como se ouvisse cada palavra. Mas na verdade queria mesmo era seguir a diante. Heitor, Helena e madame Lee riem. Logo Heitor punha Helena na mesa. Colocando os dedos em suas partes, retirando um ralo liquido que assemelhava-se a sangue. - Está vendo nada é verdadeiro, tudo é falso. Tragam o negro de volta. Helena por sua vez o traz ainda despido. Thana observa o sexo do homem com uma face super pervertida. Podia-se ver sua língua percorrer seus lábios. Em sua mente as mais pervertidas cenas se imaginava a fazer com o mesmo.

Heitor acariciava o homem enquanto chamava Thana. O homem sedia o pulso para Thana, que pegava a mão do humano e passava a língua, descendo suave e excitante pelo indicador do mesmo. Parando apenas com um leve mordiscar no pulso do homem. Tomava algumas jorradas do delicioso liquido vermelho. E logo fazia cicatrizar-se o ferimento. Lambendo novamente o indicador do mortal enquanto olhava Hector vendo as expressões do mesmo. Encarava-o de forma que desafiasse Heitor tocar-lhe. Descendo o indicador do mortal por seu queixo, rumando até o pescoço. Depois ao peito, brincando um pouco com seu mamilo esquerdo, descendo em seguida por cada gomo de seu abdômen, girando ao redor do umbigo, e repulsando o dedo do mortal no coz de sua calça, quase adentrando por inteiro a mesma. A partir daquele momento largava o dedo do mortal como se dissesse agora é por sua conta. E começava a deslizar a jaqueta pelos ombros deixando-a tocar o chão sem grandes dificuldades.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 14, 2011 1:17 am

*J.J percebendo a ameaça recua do possivel ataque já tinha canalisado a rapidez agora era somente usar contra o misterisoso inimigo... foi um erro atacar ela agora pagaria com sua existencia patetica...*

"--Pelo visto não sabe quem sou vai morrer sem saber... verme...*

*J.J depois de esquivar do ataque iniciaria uma tempestade de ataques freneticos em cima do seu alvo a pessoa começou o ataque mas seria a primeira a ser feita em pedaços... J.J ataca com uma ferocidade incrivel queria ver as tripas e o sangue do seu inimigo...*

"--Piedade e para os humanos... me desafiar foi seu ultimo erro verme... terá a bença de uma morte rapido por conta dos outros aqui presentes... senão iria te torturar..."

*J.J sorria de satisfação enquanto fazia sua dança sangrenta... mostrava o seu inimigo o quanto a dança de J.J poderia ser cruel e sadica...*


Ação Normal: ESQUIVA TOTAL....
Ações Rapidez Nivel 5: GARRADA EM TODOS OS ATAQUES...
Gasta 1 ponto de Força de Vontade para garantir a esquiva...
Gasta 1 Ponto de Sangue para Aumentar Destreza
Gasta 2 Pontos de Sangue para Aumentar Força
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Nov 14, 2011 4:16 am

Jasmine Jordan

Julgamento da ação.

Ação de Ike

Atacar com a língua

Ike rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 5, 3, 1, 10, 1, 9, 2, 10 - Total: 1 Sucessos
Ike rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dados bônus que resultou 10, 10 - Total: 2 Sucessos
Total: 3 sucessos


Ação de esquiva:

Jasmine rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquivar-se que resultou 4, 1, 2, 8, 8, 8 - Total: 2 Sucessos + ! fv : total 3 sucessos

A cobra tenta realizar o ataque, mas você conseguiu se defender.

OFF: As ações de rapidez só no turno que vem.

nova iniciativa:

Jasmine rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou 8, 8, 9, 6, 10, 6, 10 - Total: 7 Sucessos

Ike rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou 8, 3, 4, 10, 6, 1, 7 - Total: 3 Sucessos


A Gangrel movida por sua fúria, mostra a serpente toda sua força.

Ataque 1:

Jasmine rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque garras que resultou 4, 3, 6, 5, 7, 3, 4, 9 - Total: 3 Sucessos

Jasmine joga dano:

Jasmine rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano garra que resultou 1, 4, 3, 2 - Total: 0 Sucessos

Jasmine rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dados extras do sucesso que resultou 7, 5 - Total: 1 Sucessos

Jasmine rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano pelo sangue que resultou 3, 8 - Total: 1 Sucessos

Total: 2 de dano Agravado

Setita Ataca:

Ike rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque com a língua que resultou 6, 7, 8, 1, 4, 3, 1, 6 - Total: 2 Sucessos

Segunda ação: esquiva

Jasmine rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquivar-se que resultou 1, 3, 2, 9, 4, 1 - Total: -1 Sucessos

Dano:

Ike rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 6, 7, 9 - Total: 3 Sucessos

Ike rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dados extras do sucesso que resultou 2 - Total: 0 Sucessos

total: 3 de Dano Agravado.

Terceira ação

Ataque:

Jasmine rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 8 para ataque garras que resultou 9, 5, 3, 5, 9, 4, 3 - Total: 2 Sucessos

Dano:

asmine rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dados extras do sucesso que resultou 10 - Total: 1 Sucessos
Jasmine rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano garra que resultou 3, 10 - Total: 1 Sucessos
Jasmine rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano pelo sangue que resultou 3, 10 - Total: 1 Sucessos

total: 3 de dano agravado

quarta ação:

Ataque

Jasmine rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque garras que resultou 7, 8, 1, 2, 3, 4, 4 - Total: 1 Sucessos

dano:

Jasmine rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano garra que resultou 3, 6 - Total: 1 Sucessos
asmine rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano pelo sangue que resultou 5, 2 - Total: 0 Sucessos

Total: 1

Quinta ação:

Ataque

Jasmine rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque garras que resultou 6, 4, 5, 6, 3, 3, 1 - Total: 1 Sucessos

dano:

Jasmine rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano garra que resultou 6, 6 - Total: 2 Sucessos
Jasmine rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano pelo sangue que resultou 2, 4 - Total: 0 Sucessos

Total: 2 sucessos

Sexta ação:

Ataque

Jasmine rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dados extras do sucesso que resultou 9 - Total: 1 Sucessos
Jasmine rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque garras que resultou 4, 1, 6, 6, 3, 10, 5 - Total: 2 Sucessos

total 3 sucessos

Dano:

Jasmine rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano garra que resultou 2, 7 - Total: 1 Sucessos
Jasmine rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dados extras do sucesso que resultou 2, 9 - Total: 1 Sucessos
Jasmine rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano pelo sangue que resultou 1, 5 - Total: -1 Sucessos

total: 2 sucessos


total geral dos danos: 10 sucesso agravados


*O corpo do Setita vira pó, mas o veneno introduzido por ele em você a faz desmaiar.*


Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Zapathasura Seg Nov 14, 2011 10:58 am

ㅤㅤNa primeira tentativa de encontrar o telefone, esbarrei no pé de uma mesinha, mas na segunda, acabei derrubando um maldito abajur ─ e, levando em conta as tendências exageradamente capitalistas do país onde vivo, provavelmente me cobrariam por aquilo, mesmo sabendo que eu havia quebrado ele por causa da incompetência da companhia elétrica local ─, embora na terceira a sorte tenha sorrido para mim e eu finalmente encontrara o telefone.

ㅤㅤAbusando da minha sorte, me aproximei do telefone e, para a minha surpresa, seu sinal não havia caído ─ o que indicava que pelo menos as redes telefônicas estavam funcionando, diminuindo quaisquer temores em relação a algo mais grave ─, e eu não perdi tempo para ligar para a recepção.

Alo! Aqui é o gerente, po-po-posso ajuuuda-a-a-loo em algooo senhor.
ㅤㅤA voz daquele homem certamente me era familiar, e embora eu houvesse o conhecido na noite anterior, naquele momento eu não me lembrava disso ─ afinal de contas, depois do sofrimento para pelo menos descobrir o motivo de eu estar ali, imagine então o que foi necessário para recuperar as memórias perdidas...
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, no entanto, escutei um barulho vindo do corredor ─ o que poderia ser algo importante, ou apenas alguém tropeçando e caindo. Em todo o caso, o melhor era não falar muito alto, na esperança de não atrair atenção para o meu quarto.

─── A energia do meu quarto se esvaiu por completo a pouco mais de um minuto, meu caro. Poderia, por favor, entrar em contato com a companhia elétrica? É imprescindível que a energia volte ainda hoje, pois eu já estava me preparando para sair quando a falta de energia ocorreu. ─ Embora estivesse mantendo a minha voz baixa, me certifiquei de que a urgência em minhas palavras fosse transmitida ─ afinal, se nem a perda completa das memórias da noite anterior havia me impedido de dar continuidade aquela etapa da minha pesquisa, é óbvio que eu não deixaria que uma mera falta de energia me impedisse. O fracasso não seria tolerado.




─── Notas:

Mil perdões por demorar tanto pra postar, eu tive uns problemas de saúde recentemente e um fim de semana cheio, o que complicou bastante a minha vida. Desde já, agradeço a compreensão.


Última edição por Zapathasura em Seg Nov 14, 2011 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Nov 14, 2011 11:14 am

Jasmine Jordan


Jasmine Jordan

Você tenta se mexer, mas não consegue é como se tivesse em torpor, mas tem total noção dos fatos que ocorrem ao seu redor, a luz normal ascende em cima de seus olhos em primeiro momento a sensação de desconforto, mas depois se acostuma. Por fim, sente suas garras se retraírem.


Última edição por Amadeo Gilberti em Seg Nov 14, 2011 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 14, 2011 12:44 pm

*A Dança Selvagem tinha mostrado seu efeito fazendo a o inimigo em pedaços... não teve chance de revelar seus planos pois foi morto antes que pudesse reagir a respeito não foi inimigo digno não avaliou com quem combateria e por isso pago com sua existencia...*

"--Bastardo... não valeu metade do esforço... tenho de me con..."

*Nesse momento sente que seus sentidos estavam se perdendo... sentia o tremor na suas pernas e falta de orientação...*

--UGHH...MAIS QUE...

"--SENTIDOS... EMBARALHADOS... COMO???"

*Mesmo tendo dificuldade J.J buscava analisar o que houve com dificuldade, tentado descobrir como havia recebido o ataque que deixara naquele estado... foi extremamente rapida e eficiente, e de repente se recorda com dificuldade...*

"--MERDA FOI NA TROMBADA..."

*J.J fica de joelhos onde tenta colocar a mão para evitar a queda mais e em vão onde mesmo caida sua consciencia luta para não apagar...*

--GRRROOOAARR...

"--MALDITO... MESMO EM PEDAÇOS CONSEGUIU ME ZONEAR... TENHO QUE ME LEVANTAR...TEN..."

*J.J apaga por alguns minutos onde simplesmente volta a recobrar os sentidos estava imovel... e bem irritada... sua garra não estava mais ativa... mas estava um fiasco...*

"--Maldito... mesmo depois de morto aquele maldito me ferro... tenho que sair daqui... se me encontrarem terei problemas maiores..."

*J.J se esforçava ao maximo pra ficar de pé mas ainda estava desnorteada e sobre o efeito de algo... não tinha ferimentos serios mas imaginava que poderia ser...*

"--Deve ser uma neurotoxina... algo que só um maldito setita usaria... ele deve ter pensando que teria tempo de me fazer prisioneira... erro gravissimo...devia ter mandado um agente mais competente... mas tenho que dar o braço a torcer para esse filho da puta... se a luta se alonga-se demais eu teria ido a chão primeiro..."

*Nota que as luzes havia voltado... o que era um problema serio... tinha que ter o controle do seu corpo... *

"--Vamos lá...aqui não e hora para cochilo..."

*J.J buscava tirar forças para se arrastar para sair dali estava vulneravel e não tinha certeza se havia outros... mas não ficaria esperando...*

"--Seja que fosse esse bosta sabia planejar bem... mas não posso deixar de pensar quem seria burro o bastante em me desafiar diretamente... alguem que não me conhece... mas vai conhecer... pois vai pagar por isso..."

*J.J colocava toda sua força para ficar de pé... e sair dali... tinha que encontrar seu parceiro... seja quem for que fez isso com certeza era responsavel pelo o que houve a Lobo e com certeza tinha haver com os eventos que ele menciono... era hora de saber o que diabos estava acontecendo...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Nov 14, 2011 12:51 pm

Ho! Ho! Ho!, Lobão comida para você, essa ciddade inteira parece um grande delivery de sangue, povo estranho e burro, caminho até elas tranquilamente, acendo um charuto, tá tudo na malandragem com que se faz o jogo, a noite está louca, meu pensamento por um instante me leva até Charlotte, aonde aquele pobre diabo deve estar? melhor resolver logo tudo isso e enquanto caminhar pensar num modo de acabar com todos, então melhor começar meus planos.

Vou até uma das moças, para mim tanto fazia qual das vagabas pegar, dava uma breve olhada para elas, via a que aparentasse melhor estado de saúde e chegava, sempre soube lidar com putas, poderia fazer isso sem uso dos dons de vampiro, mas não tenho tempo, caminho até elas, retiro o charuto da minha boca, daquele modo peculiar, enfiando ele entre dois dedos de minha mão, baforo a fumaça e começo o jogo.

-- E aí gata, o Lobão aqui tá afim de um jogo esperto com você, afim de dar um rolê? -- Não importa o quanto ela diga que seja o programa eu concordarei em pagar, mesmo que depois a mate e tome o dinheiro de volta. (presença 1)

Caso ela aceite, eu a guio até meu carro, enquanto a olho de cabo a rabo, talvez se isso me fosse interessante ainda na minha época de mortal, eu estaria bastante feliz, mas a vejo apenas como um pedaço de carne pingando sangue e alimento para o Lobão, é como um filé pendurado ante a um cachorro faminto. Abro a porta do carro para ela, entro, levo-lhe para qualquer lugar afastado, afasto um pouco o banco do carro, enquanto começo a beijar seu pescoço, minha mão vai em sua boca, enquanto meu braço direito a prende firmemente contra meu corpo, a excitação me move, sempre gostei do modo como as putas cheiram antes de morrer e do modo como o doce gosto da adrenalina penetra em seus vasos, Let them roll...

Sugo todo o sangue dela, vejo ela ter um orgasmo, pelo tesão do beijo, realmente algo fodástico que excitaria até a mais fria pessoa, após isso, a vejo desmaiada, pego sua grana e lhe jogo em alguma sarjeta, está entregue, não a matei, preciso lutar contra a fera, pelo menos até encontrar alguém que possa ensinar-me como vence-la em definitivo. Tendo feito isso, pé na tábua, não tenho muito tempo, disparo para o hotel, parando em sua frente, preciso encontrar com J.J.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Nov 14, 2011 2:20 pm





Izzak Kaur

Minutos depois a luz retornar, o barulho dos elevadores funcionando é um verdadeiro alento, pois não terá que descer degrau por degrau. Será que os problemas estão resolvidos? O telefone do quarto toca, mas logo para. Uma nova barulheira começa no corredor, com pessoas saindo do seu quarto para ver o que era, alguém foi encontrado morto. Alguns minutos depois tem choro de criança, gente falando alto, polícia, médicos, só faltam os repórteres e advogados para o circo ficar completo.


Jasmine Jordan

Sua mente deseja se levanta, deseja sair daquele lugar, mas seu corpo simplesmente não obedece, malditos sejam os setitas, que são mestres na arte dos venenos. Você ouve passos no corredor, uma mulher e uma criança se aproximam de você, a mulher pega o celular e liga para 911 e a criança te oferece sorvete.

A mulher: - Meu filho vai para o quarto a moça está dodói.

O garotinho: - Dá sorvete para ela.

Um dos funcionários do hotel chega e interfone para o gerente do hotel utilizando o aparelho do elevador.

Funcionário: - Tem uma moça caída no corredor do terceiro andar.

* Seu corpo continua sem responder. Em meia hora o corredor está uma verdadeira zona, tem médico, policial, criança querendo te dar sorvete e pessoas espantadas.No final você percebe sendo colocada no saco preto e levada para ambulância.*

Lobo

A menina sem resistência topa fazer programa contigo e manda a amiga ir na frente, parece que elas trabalham numa casa noturna como dançarinas. Vocês estão dentro do carro, ela arreia o tomara que caia, mostrando dos seios grandes e duros.

Foi um prazer inenarrável cair de boca neles e por um breve momento você pensou em poupa-la a final seria um absurdo impedir o mundo de ter duas grandes tetas como essas se tem tanta mulher sem coxa e bunda nesse mundo e que se acham gostosas, mas agora é tarde. O bom é que você está cheio de sangue.

Você chega no hotel, mas que coisa esquisita três carros de polícia e uma ambulância acabam de sair do local.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Nov 14, 2011 2:51 pm

Puta que pariu, parece que zonearam isso tudo e J.J. com certeza deve tar no meio disso, era preu ter ficado com uma daquelas putas por garantia, para que ela pudesse se recuperar, que merda, Lobão, mas que seja, retiro o celular do bolso, a J.J. era uma poderosa aliada e com ela do meu lado, minhas chances de matar o setita triplicariam ele nem ia saber o que lhe atingiu, então retiro o celular e ligo para ela:

-- J.J., aqui é o Lobo, tou parado aqui na frente do hotel, te esperando.

[off] caso não consiga falar com ela [/off]

Retiro todas as armas e as deixo dentro do carro, enquanto fico imaginando que merda aqueles policiais estavam fazendo ali, de uma forma ou de outra eu tou é pouco me lixando, como não tou com muita cabeça para isso, dessa vez não vai ser difícil jogar.

Quando vejo um funcionário qalqeur do hotel passando, chego até ele ou ela, e com um sorriso no rosto digo, buscando prender sua atenção em minha voz, para que me ouvisse e só em seguida concentrar-me em expandir meus poderes sobrenaturais, afim de fazê-lo levar-me até o meu destino.

-- Com licença, é que eu sou um cliente, eu esqueci minhas coisas em meu quarto antigo será que você poderia me ajudar a pegar meus objetos pessoais de lá? é que eu estou preocupado, sabe com essa onda de violência, acho que seria melhor para mim entrar pelos fundos e ir pelo caminho menos movimentados, não quero cruzar com nenhum bandido. (presença 3)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Seg Nov 14, 2011 3:40 pm

OFF: Sabia que você ia adorar essa personalidade, Pam. What a Face

Desventuras de um Malkavian: Bruna e suas vontades amigáveis e cheias de carinho a vampira “gospe acido”.
Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 22

ON: Fui empurrado, não era lá um começo muito bom, mas considerando tudo, não foi nada ruim também. Fazendo charme, ne gracinha? Podia ter chutado minha virilha, me esbofeteado... Pela reação pouco convincente ela tinha é gostado. Provavelmente só preciso de um pouco mais de “empenho” nos avanços. De qualquer forma não ta me parecendo difícil dobrar ela, vai ser tudo uma questão de “jeito”.

Alem do mais, minha artimanha parecia ter funcionado, ela tava muito preocupada com meus avanços, pra reparar em “detalhes” como o rastro vermelho descendo dos meus olho, e convenhamos. Se meus avanços tinham conseguido tirar o foco de uma coisa dessas, eles tavão funcionando MUITO BEM.

- O que você pensa que está fazendo? Pra quem estava gritando há poucos segundos atrás de dor, você está bem saidinho...

Ela falava encolhida no canto. Fala serio gata. A reação dela me faz arquear uma sobrancelha. Tinha um “que” de infantil que me faz pensar: Retardada? Po ela não podia ser não é? Uma retardada com um corpo desses era uma puta sacanagem. Enfim de qualquer forma (ainda que ela não fosse muito “normal”) sou um cara legal e to disposto a fazer essa “caridade” por ela. Ainda bem queu não sou preconceituoso. Afinal todos merecem desfrutar de alguns prazeres.

Se ela ta mesmo nessa de se achar uma criança, vai ser ainda mais fácil pra mim. Isso tava ficando interessante. (Sorrio). Mais e mais interessante.

É nessas horas de ereção (ou quase isso) queu fico chateado por estar num corpo de mulher. Mais ainda assim não duvido das minhas “capacidades”. Cara nem acredito que finalmente vai rolar. Aqueles malditos, me seguraram por tanto tempo queu me sinto castrado.

- Desculpe, Vou me aproximando com naturalidade, como se fossemos velhos amigos. - mas é difícil sabe. Sou fraco contra coisas belas. Sorrio enquanto me abaixo, a observando muito próximo. - É quase impossível ficar assim tão perto e não pensar em nada. Levanto ainda a observando e depois já em pé lhe ofereço minha mão. - Mais também não é pra tanto não é mesmo? Foi tão ruim assim? Me mostro triste e depois volto a sorrir. - Gostei muito de te beijar. É uma pena que não seja recíproco, já que estou gostando de você. Ainda lhe oferecia a mão, querendo que ela se levante. - Vamos levante daí, não sou nenhum lobo mal também. Pisco pra ela. - Prometo que não vou fazer nada que você não goste. Só preciso desacelerar um pouco, pra não assustar ela de novo, - Como você se chama gracinha? e antes que me canse desses joguinhos ela já vai estar pedindo por mim.

Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Nov 14, 2011 4:15 pm

*J.J estava enfurecida com aquilo... o desgraçado que tinha feito aquilo estava morto... e pior de tudo havia ferrado ela com gosto...*

"--MERDA... MERDA...MERDA... EU QUERIA TRAZE-LO DE VOLTA PARA ARRANCAR SUAS MALDITAS BOLAS... AQUELE MERDA SÓ ME TROUXE PROBLEMAS... GRRRRRR..."

*J.J estava dentro de um saco para o IML... agora tinha que esperar o efeito da toxina passar a pergunta era ate quando isso duraria... não sabia mas esperava que isso acaba-se logo...*

"--AQUELE VERME FRANGOTE ME FUDEU LEGAL... E PIOR QUE O LOBO NEM SABE O QUE TA ROLANDO... TSC... MALDÇÃO... espera fique fria vamos ver aonde vai dar no final eles tem um processo bem burocratico quanto a mortos então espere e mantenha a calma..."

*J.J aceitava os fatos com dificuldade mas não podia fazer nada ate pode sair dali...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Seg Nov 14, 2011 8:07 pm

A garota olha no fundo dos olhos da mulher que estava a sua frente e com o mesmo tom falou:

- Quem é você? O que você quer?

Elaqueria saber mais sobre aquela que estava a sua frente. Afinal, sabia que ninguém viria ajuda-la, Eric estava morto, assim como toda sua familia, seus tios não se importavam e Ike era simplesmente duvidavel.Apesar da ação delicada que a outra mulher fez a pequena não se mexeu e apenas ficou observando. Estava com medo e tremia como se fosse um pequeno coelho acuado por um lobo. E novamente com uma voz rigida disse:

- Me chamo Liza Bonahan. Quem é você? O que quer?


Naquele instante ela percebeu que estava novamente só nesse mundo e precisava se proteger por conta.Seus olhos queriam enchergar mais do que aquelas aparencias diziam <OFF>Auspicios para ver a aurea do Armand</OFF>.
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos