Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

+7
Blume
Eros Crispar
Nemesis_EX
Malkavian
PamNawi
Dylan Dog
Amadeo Giovanni
11 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Nov 22, 2011 1:10 pm

*J.J estava bem machucada e nem sabia em que briga entraria e com isso avalia os riscos... o merdinha setita alem de ter deixado paralisada ainda deixou uma bela cicatriz... mas isso não era problema... se concentra um pouco para amenizar o estrago sabia que não podia dar bobeira afinal estava em desvantagem, e procura amenizar o machucado...*

"--TSC... ESSE É O LUGAR MAS COMO FAZER AGORA..."

*J.J estaciona sua moto e finta o lugar analisando as rotas e possiveis entradas e saidas quando nota as pessoas se aproximando... J.J não se importaria de se alimentar mais um pouco mais estava curiosa e seu parceiro não deu nenhum sinal ainda e isso a irritava mais ainda...*

"--Hunf... devem ser turistas... preciso me alimentar mas isso pode esperar... e eu não me alimento de crianças... fique tranquila e logo sairam..."

*J.J começa a ir em direção a um beco proximo... iria ficar nas sombras onde iria procurar um canto onde pude-se ativar sua ofuscação e seguir furtivo furtivo para o interior da igreja seria mais inteligente se fosse furtivo ate por que o combate anterior deixou mal...*

"--Vamos ver o que tem dentro dessa igreja... ver... avaliar e se a chapa esquentar cair fora...."

*Ativado a ofuscação seguiria para o interior da igreja tomando cuidado para não chamar atenção...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Ter Nov 22, 2011 4:37 pm

Estava caindo na calçada e não podia se mexer. O desespero tomava sua alma junto com a vontade de vingança ao que tivesse paralizado-a naquela instante.

" - Será que você poderia me tirar algumas duvidas? "

Sua vontade era responder: "Claro, mas antes você pode tirar as minhas primeiro?", mas as palavras não saiam de sua boca. Confusa sem entender como de dentro da igreja voltou a aparecer fora dela e agora totalmente imovel no chão. Seus olhos moviam-se frenéticamente tentando procurar alguma explicação para estar ali de novo largada no meio do nada. Sabia que estava com raiva de algo ou alguém, o motivo sabe D-us. Precisava de respostas para as muitas perguntas que surgiam em sua mente.

" O que estou fazendo nesse maldito lugar de novo? Por que não me movo? As minhas coisas estão comigo? O que há dentro daquela maldita igreja que me faz voltar aqui? Quem é o homem que está fazendo perguntas? Será que a cobra de ontem me picou de novo? Eu nunca fiquei com tanta raiva assim de algo ou alguém..."

No fundo a garota só queria saber o que estava acontecendo com ela novamente. E estava preocupada naquelas noites seus lapsos de memória estavam muito fortes. Talvez seu pequeno problema tivesse piorado e finalmente colocado-a numa enrrascada.

"Sempre consegui passar por tudo, não vai ser dessa vez que não vou conseguir..."

Os anos nas ruas ensinaram alguns truques e a deram muito jogo de cintura. Era só mais uma fuga de algum problema que apareceu e ela ainda não sabe qual. Pelo menos era o que queria acreditar.

<OFF>
Ah, como houve uma queda, acredito que a Alice assuma. Senão, me avise q eu modifico o post.
O pain falou que deixou a estaca por 5 min no meu coração. Em 5 minutos o izaak e a j. j. podem fazer MUUITA coisa... Vou esperar o post dos 2 pra terminar o meu</OFF>
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Ter Nov 22, 2011 4:52 pm

Ela estava sorrindo o que me leva a soltar foguetes. Não acho que terei de “disfarçar” minhas intenções. Ela parece tão interessada quanto eu em um “entretenimento mais adulto”, o que levando em conta meu grau de “carência” veio na HORA certa.

- Meu nome é ..., deixa para lá, nomes são desnecessário. Pelo que vejo Bruna não está e isso pelo visto será muito bom.

Nomes são desnecessários? Bom ... não que eu me importe realmente. A menos que ela seja “boa” o suficiente pra me fazer querer repetir a doze, mas isso só se sabe no “depois” ainda estamos no “antes”.

Ela vem se aproximando, me beija e logicamente retribuo aprofundando o beijo, deixando que nossas línguas começassem a se conhecer. Uma das mãos dela estava em meus cabelos e a outra nas minhas costas, minhas próprias mãos também dançavam por sobre o corpo dela, deslizando lentamente a procura de áreas com maior sensibilidade enquanto sentiam as formas em seus contornos bem definidos.

Eu devia ta indo muito bem ou muito mal, porque ela logo se afastou. Droga! O que me contrariou totalmente. (Me deixando meio puto). Alem disso tenho muita “pratica” e confiança nos meus afagos. Nem tem como ter me saído mal nisso. (Ao menos não acredito que me sair mal numa coisa dessas seja possível. Essa é minha “especialidade” se é que me entendem). Mais então porque diabos ela recuo? (OK não to meio puto, to muito puto). Cacete, quero transar!! Nem é mais um “querer”, já se tornou uma “necessidade” há algum tempo ... a muito tempo ...

- Gostou? Sim, você gostou.

- Ta de sacanagem. Puta que pariu! Ela não vai bancar a difícil vai? Cacete, que merda! Ela faz “Silencio” pra mim e vai provocantemente ate meu ouvido. - Fique sabendo que a Bruna pretende destruí-lo. Então pelo visto este deverá ter sido seu último beijo. O que? Ela se afasta e fica rindo enquanto eu ainda tento entender isso.

- Eu gostei de você. Façamos o seguinte, eu te oferecerei o mesmo que ofereci a Bruna. Sabe aquela jovem, que você pretendia seduzir, pois bem, o coração dela está dentro de um pequeno vaso na igreja. Traga-o para mim e ao invés de ser você o destruído, será Bruna e os outros dois. O que me diz?

To começando a entender. Não que essa de “coração no pote” fizesse algum sentido pra mim, (afinal um coração longe do corpo e sua dona ainda viva? Isso era possível)? Mas ainda assim fico bem claro que ela queria me usar e o beijo era pra me “amaciar”, me deixar mais “disposto” a colaborar. (Estreito os olhos). De qualquer forma isso ta ficando interessante. Seria usado, isso era obvio pra mim (afinal já usei muitas pessoas assim também). Mais a Bruna tinha encontrado uma maneira? Então ela encontrou uma forma, essa mulher é a forma? (Sorrio malicioso). Ótimo! Nada me daria mais prazer do que roubar isso de Bruna, enfim teria meu corpo de volta e me livraria de sua companhia indesejável. Mais primeiro. Vamos “acrescentar” algo a essa barganha. - Obrigado. Também adorei você. Sorrindo, - Por isso seria uma grande lastima pararmos por aqui. Não que me importe em ser usado, mais me use “direito”, ate o “final”. Porque afinal não poderia me livrar daqueles três e ainda ficar com a gatinha? - Porque não continuamos de onde paramos, depois que lhe der a mercadoria? Novamente com todo duplo sentido da palavra: - Quero muito conhecer você melhor. Tento soar o mais convincente que consigo, e espero alguma reação, de preferência uma reação positiva a minha proposta.

Agora voltando a essa parada bizarra. - Só pra deixar bem claro, essa de “coração no pote” foi um comentário literal? Tinha mesmo que buscar um coração em um vaso na igreja? - Como te encontro depois pra entregar o coração? Você nem disse seu nome. Pareço pensar um pouco, brevemente. - O que pensando bem também quero saber. Aguardo as respostas, posteriormente a isso com presa, começo a me dirigir a essa igreja. (OFF: Que imagino que seja aquela da qual sai).

Putiz, foi mal Liza. Seu já tivesse pego ela ate ficaria com pena. (Mais isso só seu já tivesse pegado), e ainda assim agiria da mesma forma. Nada era mais importante pra mim do que ... eu mesmo. Alem disso esse acordo não me parecia poder ser melhor. Vou ter o meu corpo de volta, vou pegar a exótica telepata e ainda vou ficar sem aqueles três contratempos quando for pegar mais quem eu quiser. (Seria eu novamente, enfim). Liza provavelmente ia se fuder no processo, mais é a vida, alguns caem pra outros subirem em cima. (OFF: Natureza malandro).
Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Nov 26, 2011 5:12 pm

Izaak Kaur

Você finalmente tenta interagir com a jovem, fora da rede malkaviana, mas logo depois de ter feito a sua pergunta, ela simplesmente cai na rua. O coelho no chão fica a te olhar e com ele há um relógio de bolso. Ele torce em seu eixo, parece ruma para dentro da igreja, chega na porta, a arranha com as patinhas, ela se abre um pouquinho.

* O coelho sumiu.*

Você consegui sentir, que algo mudou nela, seu tempo malkaviano, lhe faz ter consciência que a houve um mudança na mente da jovem, neste momento seu olhos se fecham e você consegue ficar ligado mentalmente com ela. ( OFF: Por você ter ficado ligado a mente dela, o efeito seria como se você conseguisse ler o post da PamNawi em primeira pessoa, como se tivesse passando por ele.) Após uns cinco minutos, você sai do transe e a garota se levanta.

Sua Audição aparenta está muito melhor, você ao amplia-la com a utilização de seus dons de auspício é capaz de escutar os barulhos vindos de dentro da igreja. Com isso consegue perceber, que há alguém no primeiro andar, além do coelho. (OFF: Durante os próximos dois posts, você terá audição Aguçada.)

* Você escuta passos se aproximando, mas vem de trás da direção da rua.*
------------------------------------------------------------------------------------------

Lobo e Jasmine

Lobo

Lobo conseguiu um coração e aguarda ansioso a chegada de alguém reivindicando o coração, ele escuta o barulho de um janela sendo quebrada e logo após a porta da igreja se abre um pouquinho. Mas sua atenção volta para o andar superior, pois você escuta a porta de um dos quartos se abrir.


Jasmine

Você quebra o vidro de uma janela e entra na igreja, você está em um quarto , nele há uma cama e uma lareira apagada, abre a porta e ganha o corredor.

Neste andar em que você está tem mais três quatro portas e a escada, que a levará para baixo, consegue ouvir barulho vindos da parte inferior do térreo.

----------------------------------------------------------------------------------

Alice

Você sente a presença de alguém próximo a você. Nem uma palavra são rocadas por vocês, mas de alguma forma vocês estão interligados.

A sensação de desespero é enorme, queres se mexer, mas não consegue, quer falar, mas as palavras não saem. Sua mente busca escapar deste estado em que encontra-se o corpo.

Neste momento seus dedos voltam a se movimentar, depois suas pernas e braços, mas quando abre os olhos. Não consegues enxergar direito, está tudo um pouco turvo. (OFF: Seus próximos dois posts, considere como se tivesse o defeito Deficiência Visual. )

* Você não tem qualquer ciência do que está ocorrendo dentro da igreja e nem da chegada do Armand.*

------------------------------------------------------------------------------------------

Armand

A jovem lhe diz:

- Tens muitas perguntas, fique tranquilo, que no momento apropriado todas lhe serão respondidas. Agora não tens muito tempo, pois a jovem voltou para a igreja. Meu nome é Iris e pode deixar, que lhe encontrarei.

- Só mais uma coisa, Bruna ingeriu um líquido, que pode ser usado como uma forma de ataque a um possível inimigo. Basta usar seu sangue, que fará o líquido vir a boca, após morda seu adversário.

- Seu tempo é curto, melhor correr.

* Ela desaparece.*

Realmente liza havia partido, enquanto sua atenção era dado exclusivamente para Iris, será que ela foi embora por ciumes, que besteira. Você pode ser de todas. Deixando a brincadeira de lado, vai na direção da Igreja da qual tinha acabado de sair. Você vê Liza se levantando do chão e tem um homem aleijado próximo a ela. Talvez a esteja ajudando a se levantar.

*Para você eles não perceberam a sua chegada.*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Baranov e Germanotta

Heitor escuta as palavras de Baranov e parece ignora-las até que diz: - Tolo. Mas ao invés de dar sua atenção a Baranov fita rapidamente a porta por onde Helena saiu. ele vira-se para Madame Lee: - Infelizmente minha hora chegou. Creio que não terá nenhum problema. Todavia, obrigado pela hospitalidade.

O Toreador Antitribu chega perto das cortinas, as coloca de lado, tornando visível a todos na sala, uma porta, que até aquele momento lhes passava despercebido. Neste momento volta a dar atenção aos dois: - Senhores, lamentavelmente minha hora chegou.

Vira-se na direção de Baranov e diz: - Você só pode oferecer o que lhe pertence e até onde é de meu conhecimento Germanotta é tão livre quanto qualquer outro membro do Sabá.

Após, ele caminha até Germanotta e ao pé do ouvido diz: - Vem comigo. Poderei lhe dar as respostas que deseja. Mas tome sua decisão rápido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mérope

OFF: Leia a Mensagem do post anterior.


Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Sáb Nov 26, 2011 8:33 pm

Todo aquele esforço para mover apenas o dedos, parecia um pesadelo que não tinha fim. Abria e fechava os dedos das mãos e dos pés tentando acreditar que aquilo havia acabado. Cerrava os olhos como se tentasse teletransportar para outro lugar, no entanto, aquela visão desfocada a trazia de volta a essa realidade.

Quando tomou coragem apoiou lentamente a mão direita e em seguida a esquerda no chão. Com um certo esforço sentou-se no chão, não confiava em seus braços e pernas para ficar em pé, mas podia ao menos sentar para observar melhor o que acontecia a sua volta. Sua visão turva não ajudava muito, porém podia reconhecer aquela igreja. Aquela maldita igreja que numa maldita hora ela entrou. Essa cidade era perturbada demais até mesmo para uma malkaviana como ela. Os meses com Fredrick haviam a mostrado o quão diferente as visões poderiam ser sobre o mesmo objeto, entretanto aquilo já estava dando nos nervos da ruiva.

"Eu nunca mais boto os pés nessa MERDA DE CIDADE! Pior é não ter nem a quem culpar por eu estar JOGADA no chão que nem 1 mendigo. Eu sou 1 ladra, não 1 mendiga temos uma diferença nisso... Eu juro que quando eu descobrir o culpado disso tudo eu vou caçar esse lazarento. Depois de tudo isso é o minimo que mereço é matar esse maldito com minhas próprias unhas."

Qualquer um perceberia o quanto de ódio que a garota nutria por aquele lugar. Até a hora que ela percebe que na verdade não é só o lugar o problema e sim quem começou com toda aquela bagunça.

"Aquele desgraçado lambeu a minha cara, me fez correr pelada pela cidade, me deu 1 paulada por ver a porcaria da chacina que aquela cobra maldita estava fazendo e por fim me roubou tudo que eu tinha. Acho que já tenho um alvo bem definido e razão o suficiente."

Esses pensamentos a consumiam por dentro e retratos dos acontecimentos da noite retrassada passavam por sua mente como um filme em stop-motion.

"E pra acabar com tudo agora não enchergo nada! Nunca vi vampiro precisando de oculos e eu não quero ser a primeira dessa 'linhagem'. Será que vampiros podem ficar com 'defeitos' depois de algum tempo? Agora pensando, eu já devia ter me decomposto faz algum tempo se não fosse esse meu novo estado. Mas Fredrick é tão sadio, pelo menos fisicamente falando."

Ignorava a presença de quem quer que estivesse ali por perto, estava se sentindo como uma fera ferida - estava uma fera - e isso ocupava sua mente demais para se preocupar com mais alguém além dela mesma.
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Sáb Nov 26, 2011 10:02 pm

♪♫♪ In My Arms ♪♫♪


-Vem comigo. Poderei lhe dar as respostas que deseja. Mas tome sua decisão rápido.Disse Heitor ao pé do ouvido de Thana. Este que puxou delicadamente o queixo do Pervertido tocando seus lábios mais delicadamente ainda. E com um abraço ela se põe a cantar no ouvido do Pervertido. ♫♪♫'Cause you and I could find a pleasure / No one else has ever known / Feels like it is now or never / Don't want to be alone /…/ How does it feel in my arms? / How does it feel in my arms? / Do you want it? Do you need it? / Can you feel it? Tell me / How does it feel in my arms?♪♫♪
Thana faz uso de seu poder imbuindo a quem escuta o sentimento de possessividade.“Todos irão me querer, todos teêm que me querer” Com mais um beijo no outro Cainita Thana pega na mão do mesmo e diz. –Vamos.—E com um sorrisinho ele olha para a face de seu irmão. Como se dissesse pode confiar.Falando em seguida para seu irmão:Deixe comigo irei conseguir aquilo que viemos atrás.Orador Ilusório
OFF: •Uma coisa a destacar, lembrar que eles ali na sala pensam que sou uma Tzimiscie.Então creio que eles não poderão gastar fv pra resistir. No caso demais alguém escutar o melpominee. •Também gasto um de fv pra sucesso automático nesse poder.

MADRIGAL> Sistema: O jogador testa Carisma + Perfomance (Dificuldade 7). Cada Sucesso implanta a emoção escolhido num quinto dos Membros da platéia (mais de cinco sucessos não dão nenhum efeito adicional). O narrador decide precisamente que Membros da platéia são afetados. Os personagens podem resistir ao uso deste poder durante uma cena gastando um ponto de Força de Vontade, mas somente se tiverem alguma razão para acreditar que estão sendo controlados por forças externas. Os afetados agirão de acordo com sua natureza: Conformistas enfurecidos irão se unir a um tumulto mas não o iniciarção, Valentões incitados irão forçar suas anteções para os objetivos de suas paixões e Diretores aflitos poderão enviar seus aliados contra seus rivais.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Nov 27, 2011 4:50 pm

Você quebra o vidro de uma janela e entra na igreja, você está em um quarto , nele há uma cama e uma lareira apagada, abre a porta e ganha o corredor.
Neste andar em que você está tem mais três quatro portas e a escada, que a levará para baixo, consegue ouvir barulho vindos da parte inferior do térreo.

*J.J pega checa o local onde entrou, notando que havia algum ruido vindo da parte inferior do térreo, nesse momento decidi seguir para o local...*

"--Hummm parece que a festa e logo ali... vamos ver o que tem ali..."

*J.J segui naquela direção com cautela afim de evitar chamar atenção onde avalia como está local e quantos estam ali....*

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Mérope Seg Nov 28, 2011 12:14 am

    Poderia levar o resto da noite naquilo e talvez não encontrasse a pista ideal a seguir. Talvez a sorte reservada a mim estivesse tão somente nas informações obtidas até então, afinal era o que a situação me levava a crer. No entanto, uma exclamação simples para Sobk - "Não vai me deixar nessa, não é?!" - e teria algumas preces menores atendidas.

    A mão inconveniente em minha coxa teria sido um convite bem adequado para um homem galante, mas esse não era o caso do projeto de cafageste que ousou tocar-me. Antes mesmo que eu pudesse responder qualquer coisa grosseira, a intervenção daquela presença feminina conteve meus ânimos, ao que a conversa tornou-se paralela entre aqueles dois, até enfim retornar para mim... Ouvi o suficiente para saber que Sobk dava algumas respostas.

    - Uhm... - olhei para o homenzinho após a pergunta de Helena - Não, ainda não estou. - achei que ela entenderia minha indireta, então com algum olhar provocante ousei - Mas aposto que o tal Germanotta e a irmã estejam, ou então não seriam tão requisitados por... - olhei de volta para o anão e dele para a filha de Madame - ... extremo opostos. Não é?

    Contendo meu nojo retirei com cautela a mão do baixinho de minha perna. Eu tinha que descobrir qual dos dois estaria mais propício a me dar as informações melhores, afinal ambos pareciam deter conhecimento significativo sobre as pessoas naquela "cerimônia" que presenciei. Talvez a mulher soubesse mais, porém por ser tão familiarizada com a "ética" daquele ambiente, teria alguma habilidade em guardar segredos maiores. Não queria crer que aquele sujeitinho era o mais apto a me dizer o que eu queria ouvir, pois não sei até que ponto minha sede por informações me levaria a corromper a mínima moral que tinha com os homens com os quais me relacionava.
Mérope
Mérope

Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Seg Nov 28, 2011 1:57 pm

Adoro mulheres misteriosas. Ela simplesmente some, como se fosse perdendo a forma sem estar mais ali. Irado. Telepatia e invisibilidade? Porque não tenho essas paradas maneiras? Pó isso é injusto também quero ser um X-Men. Ter essas paradas, saca? Poder fazer isso seria foda. (Começo a me locomover rumo à igreja). Pensando bem, ser um vampiro não tem nenhuma daquelas “apelações” dos filmes. Tudo que tinha de “legal” era essa parada sensorial, meus sentidos ampliados. Di resto só me fodu.

Ser um vampiro não tinha nenhum “ganho”, Nada que compense viver desse jeito. não tinha ficado mais foda, não era mais forte, não era mais rápido ou resistente, nem virava morcego ou lobo nem tinha qualquer outra parada que Bram Stoker tenha associado a vampiros. Ser parte do sobrenatural não tem nenhum “glamour”.

Mas se faltavam ganhos, sobravam contratempos e perdas. Ter de dividir meu corpo, minha mente. A desorientação, a impotência, a pouca familiaridade com esta forma, e claro ... a insuportável convivência ... É tudo um pesadelo. Me sentia lutando contra o mundo, um mundo “velho” mais ao mesmo tempo “novo”. O vampirismo é uma maldição. A fome, o medo, o descontrole. “Isso” que era o meu “eu” agora. Todo esse caos sem sentido. Poderiam mesmo me culpar por também tentar tirar, depois de já terem me tirado tanto? Por tomar a noite como minha se me tomaram o dia?

Simplesmente não tomariam mais nada de mim, faria da noite meu parque de diversões, me afogaria em quantos peitos conseguisse encontrar ate conseguir me sentir de novo um pouco mais HOMEM mesmo que preso dentro desta porá de corpo de MULHER.

Me sentiria como EU mesmo outra vez, e VIVERIA como mesmo os “vivos” não sabiam viver.

Era isso que tinha decidido pra mim. É isso que decidi. E assim seria.

Contudo, Me livrar definitivamente, daqueles inúteis. meu Deus isso mais parece um sonho. Minha mente e corpo, só meus outra vez. Novamente Único. Tão bom que soa quase irreal.

Bom de mais pra deixar passar.

Finalmente volto a avistar Liza, um aleijado parece a estar ajudando a ficar em pé. Ela tropeçou? Ser retardada é triste. Veja só vou lhe fazer um grande favor então. Afinal a privaria de uma vida de sofrimento. Ela devia ate me agradecer. Agora um aleijado e uma retardada? Não acho que sejam uma ameaça real a conclusão dos meus planos. Como me impediriam de fugir com o coração? Ela choraria chamando os tios enquanto o aleijado correria atrás de mim?

Bom deixa eles pensando que to do lado deles então. Quando for hora de agir, eu ajo. Vou me aproximando me fazendo visível. - Liza você esta bem? pergunto como quem se preocupa enquanto continuo me aproximando. Depois já bem perto volto minha atenção para o aleijado, - “Mand”, digo me apresentando de forma pouco formal. você seria?

Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Nov 28, 2011 8:16 pm

Parece que o dono do coração chegou, será que ele ficará chateado, se eu partir o coração dele, fico sorrindo em tom irônico, quero ver até onde isso vai chegar, para mim não é muito interessante esperar, preciso agilizar logo isso e pegar logo a Charlotte, antes que essa porra acabe com merda, olho para cima, não há muito o que fazer, num acesso de fúria, busco canalizar todas as atenções do ambiente para mim, dessa vez não vai escapar, dessa vez não vai ter perdão, permaneço no meio do salão e meto uma bala para cima, enquanto o pó do reboco cai sobre mim, eu enfio mais uma vez um pouco a madeira no coração e a retiro, de um modo sádico, em seguida grito alto.

-- Aparece logo, seu setita, o Maioral não tem o dia todo, aparece, que eu tenho assuntos a tratar com você.

[off] caso ninguém apareça, nem nada eu enfio a estaca no coração para garantir que meu alvo esteja em torpor e vou em direção até o barulho de vidros quebrados no andar superior [/off]
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Blume Ter Nov 29, 2011 1:26 am

- Pois seu conhecimento é mesmo limitado ou de pouco lhe serve, já se ve pela escolha de Valderie.

Era tola realmente, ao imaginar que aquele lhe serviria de algo, uma vez na vida. E que cooperaria ainda que estivesse caindo de amores pela dona do lugar. Mas ela não parecia compartilhar da mesma vontade. Não era surpresa, tudo foi inutíl e a noite inteira uma patética perda de tempo. Voltaria a agir sozinha daqui pra frente, mas não se sentia inclinada a fazer mais nada por aqueles cantos. Apenas retornei ao taxi, não havia nada para mim por lá, gastaria meu tempo mais produtivamente no refugio.

encerro meus posts
Blume
Blume

Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Zapathasura Ter Nov 29, 2011 8:18 am

ㅤㅤAquilo tudo foi tão repentino que demorei bem mais do que o normal para reagir ao que acontecia; a mulher que seguia o coelho caiu no chão, e, antes que eu pudesse oferecer auxílio a ela, entrei em mais um maldito transe ─ algo deve estar muito, mas muito errado em minha cabeça; isto é, mais do que de costume.

ㅤㅤMeus olhos se fecharam, e uma espécie de ligação empática foi estabelecida entre a minha mente e a da mulher de cabelos ruivos, algo que eu era incapaz de compreender ou aceitar ─ eu já havia escutado sobre as formas estranhas como o sangue de Malkav costuma agir nos seus descendentes, ligando-os de formas cientificamente impossíveis, mas obviamente não havia dado credibilidade alguma a tais histórias... pelo menos até passar por algo semelhante a elas.
Naquele momento, eu começava a considerar que a ruiva era uma de nós.

ㅤㅤAntes que eu pudesse chegar a uma conclusão em relação as minhas próprias dúvidas, no entanto, fui bombardeado com as dela, como se a minha mente estivesse sendo invadida ou como se eu estivesse invadindo a dela, não sei ─ algo que eu consideraria impossível antes de vivenciar ─, e o que já era turvo tornou-se inconcebível.

ㅤㅤQuando finalmente consegui me livrar daquele estado que só pode ser descrito como quase catatônico, esforcei-me para conter uma risada ao notar que perder minutos de minha não-vida em um estado contemplativo pelo qual não sou responsável estava se tornando cada vez mais comum ─ e embora isso fosse preocupante, era acima de tudo irônico. No fim das contas, eu já não sabia mais se aquela era uma risada nervosa ou se eu realmente via graça no meu próprio infortúnio ─ a única certeza que eu tinha era a de que meu estado piorava cada vez mais, o que trazia uma sensação de desesperança nada agradável para a minha mente.
Por alguns instantes, comecei a me questionar se aquela pesquisa era realmente importante, e se eu tinha mesmo alguma chance de me livrar da maldição que aflige todos aqueles que descendem de Malkav... e a resposta, mesmo que críptica, chegou na forma de uma ampliação ainda maior na minha audição. No fim das contas, se eu tinha ou não a capacidade para resolver o meu próprio problema não importava, pelo menos não naquele exato momento ─ os sons originados no interior da igreja, provenientes de alguém mais do que aquele estranho coelho, juntamente com os passos vindos de uma direção oposta a minha me fizeram perceber que eu devia parar de me preocupar com o futuro pelo menos por hora e lidar com o presente, pelo menos uma vez na minha não-vida... e foi isso o que eu fiz.

ㅤㅤA angústia que assolava a minha possível Prima ─ como nós Malkavianos costumamos chamar uns aos outros ─ era notavelmente maior do que a minha, e mesmo que estivesse inclinado a deixá-la seguir o seu próprio caminho, eu sabia que seria mais proveitoso para ambos caso trabalhássemos em conjunto, o que me levou a fazer algo do que possivelmente me arrependeria depois: ajudá-la a agir logicamente na esperança de adquirir uma aliada.

─── Por favor, espere! ─ Exclamei, seguindo-a enquanto isso. ─ Eu posso ver ─ ou sentir ─ que você está irritada com o que vem acontecendo e disposta a colocar um fim nisso tudo, mas agir impulsivamente apenas vai agravar a sua situação, e eu sei que mais problemas não é algo do que você precise. ─ Racional e educado, como sempre. ─ O que sabemos sozinhos sobre o que está acontecendo pode não ser muito, mas se unirmos nosso conhecimento estaremos mais próximos de resolver o que quer que esteja acontecendo aqui. ─ Tentei soar o mais cativante e envolvente o possível, recorrendo a toda a experiência que adquiri ao longo da minha carreira como palestrante e professor. ─ Caso concorde... Acalme-se e me conte o que sabe sobre o que vem ocorrendo nessa cidade, e eu farei o mesmo em seguida. Tenho certeza de que, juntos, poderemos colocar um fim nesse pesadelo. ─ Finalizei. Pela primeira vez em toda aquela noite eu acreditava nas minhas próprias palavras.

ㅤㅤApós o meu exaustivo discurso, no entanto, notei a presença de mais uma pessoa ─ outra mulher, que se apresentou simplesmente como “Mand” ─, e ela parecia conhecer a ruiva.

─── Izaäk Kaur; doutor. ─ Tão informal quanto, simplesmente estendi a mão esquerda a “Mand”, já que a direita estava ocupada com a bengala. Seria aquela pessoa mais uma possível aliada... ou uma possível inimiga?
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Dez 08, 2011 12:49 pm

OFF: Alguem tem noticias do narrador??? tipo ela ta sumido alguma tempo e to preocupado... alguem sabe de algo?
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Dez 09, 2011 1:16 pm

OFF: Jasmine E IzaäK tem um (post bônus) para vocês, logo, após a ação de Lobo.

IzaäK, Alice e Armand
Izaäk e Alice percebem a chegada de uma jovem, que viria a se apresentar como Mand, mas que chama a Alice pelo nome de Liza. Mas antes que qualquer um deles pudesse fazer alguma manifestação, um tiro é ouvido vindo de dentro da igreja, após novamente a jovem volta a cair ao chão.

A sensação da energia que liga aos malkavianos tenta se manifestar.

Teste para tentar evitar ser alvo do tempo malkaviano:

Spoiler:
Julgamento da ação:

Armand vê a jovem caíndo, mas sente um energia também o sugando para dentro de sua mente, em primeiro momento tu parece se apagar, mas depois ele se vê fora do próprio corpo, uma energia o atraí para dentro da igreja, lá ele vê um homem com um arma numa mão e um coração pulsando na outra. Por fim, ele é arremessado de volta ao seu corpo.

OFF: No seu próximo post, não há espaço para ações, pois seu personagem ficou desnorteado pelo efeito do tempo malkaviano.
Alice/Liza

Seu corpo novamente vai ao chão, você bate com a cabeça, mas escuta alguém chamando seu nome, em primeiro momento você não sabe quem é, mas depois percebe que é a voz da Mand. Você abre seus olhos, mas sua visão está turva, como se tivesse com algum problema de visão e para piorar nenhum sinal do seu coelhinho. Mas ao tentar se levantar você sente seu corpo imóvel.

OFF: Post desesperado de liza por está incapaz de se mexer.
Izaäk

As duas jovens a seu tempo caem ao chão, você sente a energia de malkavian se manifestar, mas seja por sorte ou pelo barulho icomodo do tiro. Desta vez, não fora arrastado para seu inconsciente. Todavia, seus dons se manifestão e pela fresta da porta, você consegue ver um espelho e pelo reflexo do espelho consegue ver um homem, nas mão dele há uma arma de fogo e na outra um coração imóvel.

O tal homem começa a subir as escadas, que levam ao andar superior.
--------------------------------------------------------

Jasmine Jordan
Você ouve o tiro após escuta a voz de Lobo vindo do andar de baixo, pelo que tu conhece dele, não seria surpresa que na hora que você mete-se a sua face a vista, ele iria atirar antes e só depois ver em quem atirou. Por fim, escuta o barulho dele subindo as escadas.

Lobo

Você percebe que alguém se aproximou do beiral da escada, mas você não consegue ver o rosto da pessoa, você volta a estaquear o coração, mas a pessoa que está no andar superior continua de pé. Você percebe isso pela sombra.

Mas a medida que você está tentando subir as escadas, você escuta barulho vindo da parte de fora da igreja, muito provavelmente vão tentar te emboscar. O fazendo lutar em duas frentes.

Spoiler:

Alucionação de Lobo

Se sua vista não o engana, os objetos em sua mão começam a se dissolver, na parte superior da escada, um coelho aparece dançando break, na parte inferior da escada tem um macaco de fone de ouvido, sorrindo para ti e batendo palmas.

OFF: Seu próximo post deverá narrar a emoção de Lobo diante desta cena sobre efeito de demência.
--------------------------------------------------------
Jasmine e Izaäk (post bônus)



Nenhum de vocês consegue saber o porquê, mas o homem que estava subindo as escadas simplesmente parou e deixou cair os objetos de sua mão e só não desceu rolando a escada, pois se apoio no corrimão. (OFF: Jasmine, você sabe que o homem que subia as escadas era o Lobo.)


---------------------------------------------------------

OFF: Os demais players postarei depois....
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Dez 09, 2011 8:43 pm

Vou em frente o barulho vinha lá de cima, mas espera, alguém entra lá, agora fodeu maioral, agora ferrou tem um maldito outro embaixo, melhor tentar esconder-se, mas que merda é essa, a última vez que tinha tido aquela sensação foi quando tomei o sangue de uma puta drogada, os objetos começavam a dissolver-se como água em minha mão, meu gancho, o coração, mas que truque era aquilo, em meu cérebro passava-se a sorte de todo o tipo de truques que um maldito setita poderia utilizar, deveria ter estourado o coração quando tive chance, deveria ter deixado ele em torpor, minha mão agarrava forte no corrimão.

Arregalo meus olhos, mas que merda é essa, um maldito coelho dançando aquela dança infeliz, dos negões do subúrbio, "concentre-se lobo, isso não é real", tentava pensar, mas como não pode ser real, ele está parado na minha frente dançando break, mas que diabos, coelhos não dançam mas que merda, tento olhar para baixo na expectativa de poder me livrar dessa tal alucinação, olho para baixo, nada mais me importa, preciso deixar esse lugar, quando vejo um macaco com um fone de ouvido em tom zombeteiro batendo palmas, sabia que haviam outros cainitas ali, mas que diabo era aquilo? minha mente girava rápido tentando encontrar uma solução, mas não havia mais tanto que fazer, falava alto, minhas mãos tremiam de ódio, algum filho de uma vaca parecia estar tirando sarro da minha cara e ele ia pagar e como ia, eu enchia os pulmões de ar, precisava de um plano e não tinha muito tempo, descia rapidamente as escadas, na direção do maldito macaco, tentando golpear-lhe a cara, na esperança de que aquilo fosse apenas uma alucinação, após golpear o macaco, daria dois tapas em minha cara, o sangue fervendo sempre me ajudou, não é hora de ser tolo Lobo, não é hora de quebrar tudo, preciso reabilitar meus sentidos e então aqui vou eu:

-- Sei que você aí seu safado, mas você vai pagar, te dou duas escolhas, duas escolhas simples pare com isso e apareça pra gente bater um papo ou seu...-- nesse momento meu ódio surgia de minhas palavras, meus gritos ecoariam com o peso de meus golpes (quero que role um teste de intimidação aqui, não se esqueça da voz encantadora e do badboy) -- ...Maldito filho de uma vaca, caso continue com esse jogo vou ter que te abrir, retirar suas tripas, enfiá-las sua goela abaixo, e depois de assistir você vomitar suas próprias tripas, vou arrancar seu couro, esperar nascer de novo, apenas para me divertir, depois enfiarei uma barra de ferro na tua bunda que vai sair na boca, mas não vou te matar, ainda não, depois vou brincar de tiro ao alvo com latinhas de cervejas e você será o alvo, aparece maldito.

Meus punhos tremiam, estava a beira de um frenesi, não demoraria muito a besta estava rugindo, mas precisava manter o controle, eu precisava dominá-la ou acaria me atracando com aquele coelhinho que dança ali em cima e creio que ele não seja meu alvo.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Dez 10, 2011 9:17 am

Você ouve o tiro após escuta a voz de Lobo vindo do andar de baixo, pelo que tu conhece dele, não seria surpresa que na hora que você mete-se a sua face a vista, ele iria atirar antes e só depois ver em quem atirou. Por fim, escuta o barulho dele subindo as escadas.

"--Lobo está aqui... Não sei se fico feliz ou se tudo isso acabar arranco suas malditas entranhas...Vamos ver o que eles está aprontado... "

*J.J pega e segue os sons onde percebe que seu companheiro estava subindo... onde observa a seguinte cena....*

Lobo que estava subindo as escadas simplesmente parou e deixou cair os objetos de sua mão e só não desceu rolando a escada, pois se apoio no corrimão.

*J.J pensa em correr em direção de Lobo quando escuta seus gritos frenéticos para o nada...*

-- Sei que você aí seu safado, mas você vai pagar, te dou duas escolhas, duas escolhas simples pare com isso e apareça pra gente bater um papo ou seu...-- nesse momento meu ódio surgia de minhas palavras, meus gritos ecoariam com o peso de meus golpes (quero que role um teste de intimidação aqui, não se esqueça da voz encantadora e do badboy) -- ...Maldito filho de uma vaca, caso continue com esse jogo vou ter que te abrir, retirar suas tripas, enfiá-las sua goela abaixo, e depois de assistir você vomitar suas próprias tripas, vou arrancar seu couro, esperar nascer de novo, apenas para me divertir, depois enfiarei uma barra de ferro na tua bunda que vai sair na boca, mas não vou te matar, ainda não, depois vou brincar de tiro ao alvo com latinhas de cervejas e você será o alvo, aparece maldito

"--Hummmm ele fica excitante quando está putinho, mas se ele tá assim e por que com certeza foi impulsivo, tenho de analisar os fatos mas por que ele está tão abalado, espera o que ele disse sobre 'parar com isso'... ele não está no seu estado normal o que pode ser???? não se revele ainda..."

*J.J estuda a situação onde vendo seu companheiro naquele estado tinha certeza de uma coisa, seria a proxima... tinha que busca uma forma mais logica de derrota o inimigo... ou encontrar quem estava fazendo aquilo...*

"--Tenho que rastrear quem está fazendo isso e elimina-lo antes que a situação piore..."

*Analisava os fatos e nesse momento saca seu Celular e começa a digitar uma SMS para Lobo esperando que ele consegui-se visualizar e se controlar....*

SMS: Lobo você não está sozinho eu to próximo a ti então se concentre e fique firme... faça seu inimigo surgi e você vai adorar...


*J.J se concentra em curar suas feridas e nesse momento fica preparada e esperando que o inimigo se revele onde ativa suas garras e fica concentrada em canalizar seu sangue para ativar Rapidez agora só tinha que esperar o inimigo esperar para dar cobertura para Lobo, seu companheiro era isca e para o bem do Sabá ele entenderia seu nobre sacrifício....*



Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Qui Dez 15, 2011 3:04 am

Ela reconhecia aquilo, novamente as coisas aconteciam a sua volta e não conseguia fazer nada. Estava novamente furiosa, o ódio por Ike estava crescendo por dentro. E seus olhos atentos tentavam entender o que acontecia a sua volta.

"Ike agora me tirou meu coelho? Não bastou o meu coração? O que será que ele fez com o coelho? Não acredito que ele possa fazer maldade a um pobre coelhinho. Talvez tenha dado para a cobra comer... Ele faria isso..."

Estava triste por ter trazido azar a mais alguém que lhe era querido, talvez até chorasse novamente se seu pequeno corpo ainda se mexesse. Quando reconheceu a voz de sua nova amiga Mand entrou em desespero.

"Tenho que avizar a Mand sobre Ike. Não posso deixa-lo leva-la também, como fez com o coelho e com meu coração."

Se esforçava com o máximo de energia que podia, totalmente envão. Nem o dedinho do pé se mexia, quem dirá poder fazer qualquer fala para ajudar sua prima.

"Talvez se eu me concentrar mais... Está dificil de enxergar."

Olhou em direção a sua mão que estava estendida a sua frente, provavelmente tentou diminuir o impacto da queda, no entanto nada sequer fazia algum movimento. Seu foco estava apenas em seu dedo indicador tentando contrai-lo, nada.
Por fim, desistiu. Seu corpo não estava cooperando e o quer que Ike estivesse fazendo para ela ficar assim estava funcionando.

"Vamos Liza, faça algo... Sua amiga Mand também vai encontrar o Ike... Pobre coelinho, virou comida de cobra. Será que vou encontrar Erick, Vovó, meu maninho e o coelho? Não posso fazer isso agora, tenho que ajudar Mand. Não posso ficar parada novamente assistindo mais um ir embora sem poder fazer nada."

Aqueles poucos segundos em que estava ali teve a leve impressão que tudo aquilo que estava passando se resolveria e ela abandonaria sua concha.
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Dez 16, 2011 12:43 am

OFF Aos players:

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2246-culto-de-sangue-entre-a-serpente-e-a-estrela-distribuicao-de-xp


Favor mandar a avaliação do narrador para o Wond e para o Dave.

Boas festas!
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos