Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

+7
Blume
Eros Crispar
Nemesis_EX
Malkavian
PamNawi
Dylan Dog
Amadeo Giovanni
11 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Nov 14, 2011 8:44 pm

Lobo

Manda uma mensagem para Jasmine.

Vai até um dos funcionários do hotel e busca de informações sobre os últimos acontecimentos e suas coisas.

Funcionário: - Realmente lembro do senhor, ontem, outro funcionário viu a porta do seu quarto arrombada e as manchas de sangue sobre a cama e efetuou o procedimento padrão de chamar a polícia. Seus pertences foram levadas, nada mais restou no hotel. Caso o senhor queira entrar pelo fundos no intuito de evitar essa confusão é só me seguir.

Armand e Liza

A música de Armand



O Vampiro taradão em corpo de mulher, parece uma cobra que está prestes a fazer um nova vítima e do outro lado temos menina em corpo de mulher, parece mais um ratinho acuado e prestes a ser devorado.

A aparência linda do corpo feminino de Armand, ajuda-lhe a ganhar aos poucos a confiança da pequena, que já começa a demonstrar interesse por saber quem é ele.

A música de Liza



A menina olha a aura daquela que aos poucos se aproxima e vê a cor de um
Vermelho Vivo, a imagem é impressionante a pele da jovem lembra Alabastro de tão pálida e sua aura Carmesim. Com certeza ela não é normal.

Jasmine Jordan

Seu corpo chega ao IML, você é despida, seus pertences lhe são tirados, colocam uma etiqueta amarrada no seu dedão do pé e a colocam dentro de uma caixa. Passada algumas horas você sente seu corpo voltar a mexer, os movimentos ainda são lentos. Todavia, a ferida que aquele setita fez em seu pescoço continua e só por meio do descanso sarará. Mas agora você não tem temo para isso.




Última edição por Amadeo Gilberti em Seg Nov 14, 2011 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Nov 14, 2011 9:50 pm

Não sigo o homem, pergunto ainda parado do lado de fora, buscando extrair informações sobre em qual apartamento J.J. estaria:

-- Havia uma mulher, minha esposa, ela estava me esperando aqui ontem -- off, dou as descrições de Jasmine Jordan para ele -- ela está bem? preciso vê-la, tenho medo de que algo ruim possa ter acontecido com ela, por favor, o Sr. tem notícias dela

[off] caso ele não saiba me indicar nada, eu entro no hotel seguindo ele, buscando saber alguma coisa sobre a jasmine [/off]
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Nov 14, 2011 10:00 pm

Lobo

O funcionário: - Senhor, eu conheço sua esposa e ela é dada como desaparecida, desde ontem. Mas pelo que recordo-me a descrição de sua esposa é bem diferente da que o senhor está passando.

* Um policial percebe a conversa de vocês e está vindo.*

Policial: - Boa noite.

Funcionário: - Boa noite.

Policial: - O que se passa?

funcionário: - Este senhor é quem estava locando o quarto, onde foram encontradas manchas de sangue.

Policial: - Ah! Bom saber. O senhor faça-nos o favor de acompanhar-nos até a delegacia. Para dar esclarecimentos.

* O policial pega o rádio.*

Policial: - Encontramos o hospede do quarto 301, mas não sem sinal da esposa dele.

* Você percebe que tem outros policiais na rua.*
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Nov 14, 2011 10:42 pm

Maldito funcionário filho da puta, parece que meus truques não estão funcionando como antes, mas posso me fazer de vítima, sabe lá como isso seja, meus dons me ajudarão a ludibriá-los, falo tremidamente:

-- Senhores, sequestraram minha esposa, eles pediram para que eu não envolvesse a polícia, estão pedindo muito dinheiro, eu não sei o que fazer, encontro-me perdido -- Puta que pariu esses baitolas não vão me levar pra delegacia de jeito nenhum -- Por favor, eu sei que o senhor também tem filhos, o senhor pode me ajudar, eu vou pagar o resgate, mas para isso eu preciso que vocês fiquem de fora disso, ou vão matá-la, depois disso, prometo que vou ajudar-lhes na investigação, mas agora preciso ir, ligue esse rádio, diga que foi um erro, o Senhor pode me ajudar, sabe disso. (presença 3)

Lobo seu filho da puta você tá ficando bom nisso, agora é esperar pra ver se o truque deu certo, caso contrário vou ter que bolar uma fuga louca, foi um erro ter vindo até aqui, como o próprio toreador tinha me avisado, maldição Jasmine, te encontrar está sendo mais difícil do que eu acho e esse inútil desse funcionário, não serve, vamos ver se esse policial vai me ajudar, de repente faço dele um escravinho meu.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Seg Nov 14, 2011 11:20 pm

Ela me olhava atentamente, Bom. mais continuava naquela de bancar o camundongo, toda encolhida e cheia dos tremeliques. Mal. - Quem é você? O que você quer? Acho que to enferrujado. Passar tanto tempo longe da coisa enfraqueceu minhas cantadas, só pode. - Me chamo Liza Bonahan. Quem é você? O que quer? Droga. Medo não é bem o queu tava esperando.

Recolho a mão vendo que Liza não a aceitaria, mais controlo minha expressão e não mostro descontentamento nem reprovação. Não acredito que vou ter de ir ainda mais devagar, caramba. Isso me aborrece mais do que quero admitir na verdade. As mulheres não costuma bancar a difícil pra mim assim e não gosto de ter meus desejos contrariados. (Ainda mais estando tão "a perigo" como estou). Mas de qualquer forma a conquista é uma arte que aprecio, quanto mais difícil maior o mérito da conquista. - Armand. Digo voltando a me abaixar enquanto me sento do lado dela (mais afastado o suficiente para não invadir o "espaço" da mesma) de forma bem jogada e despretensiosa, sem demonstrar ameaça. Acho que to lidando com uma criança mesmo. que merda. Quer saber nem sei direito o que pensar. Isso é pedofilia? Ainda queria transar com ela. Droga espero que não seja. Ainda ia transar com ela. - E eu vou ficar aqui ate você parar de tremer e levantar comigo. Olho pra ela sorrindo calorosamente e tentando quebrar essas barreiras entre nos, queria ganhar sua confiança. - Quero conhecer você melhor, Liza. Faço a melhor cara de “boa moça” que consigo. - Só isso. Digamos que quero ser um amigo com beneficios.

Não acho que forçar seria um problema pra mim, se ela tem mesmo essa mentalidade infantil seria ainda mais fácil, ela era ainda mais indefesa, frágil, mas sou um conquistador entendem? Meu ego exige que elas pesam pelos meus carinhos. Elas tem que me desejar.

E Liza me desejaria antes do final desta noite.

Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Seg Nov 14, 2011 11:45 pm

"Armand? Isso é nome de homem!!!! Mas ele é uma mulher... Como é? Nossa um vermelho forte desses, ele só pode estar querendo me machucar... Preciso ir embora."

A garota levanta a sombrancelha e fala com um tom desconfiado.

-Armand? Mas isso é nome de homem. Me conhecer?

A pequena parou de tremer mas ainda estava encolhida prestando atenção na garota a frente. A garota soltou um pouco seus joelhos, mas não os soltou, sair correndo dali provavelmente não seria a melhor forma de ir embora. Logo após esse pensamento se encolheu de novo, colocou o dedão na boca e começou a se balançar. Logo após percorreu com os olhos o quarto inteiro a procura de uma rota de fuga. As imagens do sonho voltaram a mente da malkaviana e a deixou ainda mais tensa.

- O Ike disse que queria isso ontem... Por sinal aonde está o Ike? Você conhece ele né?
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Nov 15, 2011 12:06 am

Lobo

Policial: - Compreendo o senhor, mas não será mais possível. * Ele sinaliza com a cabeça.* Quando você virá tem três policiais atrás de você e um deles diz: - Muito bem o senhor vai nos contar detalhadamente esta história na delegacia. * Um repórter tira um foto, com o flash bem em cima.* Você acaba ficando um pouco desnorteado com aquele larão, mas logo volta ao normal e percebe que está sendo encaminhado até a viatura.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Ter Nov 15, 2011 12:30 am

Puta merda, puta merda, maldição, maldição de noite, maldição de cidade com nome de puta, o que diabos um repórter faz aqui? que inferno, maldição, pensa rápido, de repente não haja muito o que fazer, provavelmente eu não possa sair daqui tão facilmente, tou me ferrando, mas posso fazer uma jogada diferente agora, quando não vai por bem, vai por mal.

-- Mas é claro que poderia, mas antes eu poderia falar a sós com o responsável pela operação? a vida da minha mulher tá em risco caramba, se eu for visto entrando nalguma delegacia ela morre e se ela for assassinada, a culpa disso vai ser de vocês, então antes de errarem me deixem falar com seu superior. (presença 1)

Transpareço estar visivelmente perturbado procuro falar com alguma forma, de repente se conseguir o apoio de um ou de outro policial daqueles eu consiga estar às sós como eles, sempre fui um sujeito carismático e agora definitivamente não será de modo algum diferente.

painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Ter Nov 15, 2011 12:30 am

-Armand? Mas isso é nome de homem. Me conhecer? (Normalmente me apresento como “Mand” ou outro nome mais feminino pra evitar ter de dar maiores explicações. Mais porra ela era uma retardada, não acho que terei problemas ao dizer meu nome real). Coço a cabeça sorrindo sem jeito. - Essa é uma historia complicada, pode me chamar de Mand se isso te faz sentir melhor, mais me chamo Armand mesmo. Não estou mentindo pra você. Digo com sinceridade, tentando ganhar a confiança da “pequena grande mulher” enquanto sentados começamos a dialogar de forma um pouco menos retraída. Era aos poucos, mais meus avanços ainda que sutis vinham mostrando resultado. - Sim, te conhecer. Sorrio piscando e tentando descontrair um pouco. - Não saio por ai beijando qualquer uma sabia? Olho pra ela atentamente, mais sem buscar assustá-la ou afastá-la. - Quero te conhecer, porque gostei de você. Sorrindo com radiancia. - Quero saber do que gosta pra começar, depois o que te desagrada. Olhando pra ela com alguma preocupação. - E também o queu preciso fazer pra você parar de tremer assim. Mostrando que o comportamento dela me incomodava. - Vamos olhe pra mim. Aponto com o indicador para minha própria face. - Eu pareço ser tão perigosa assim? Demonstro não estar entendendo o porque daquela reação dela.

- O Ike disse que queria isso ontem... Por sinal aonde está o Ike? Você conhece ele né? Quem é esse cara? Tava avançando bem, não queria ter de lidar com um concorrente. - Não, não conheço ninguém com esse nome. Pode ser o responsável dela, alguém com uma mentalidade assim não seria deixada sem supervisão. Droga, se esse cara chegasse muito provavelmente cortaria meu barato com a gatinha se ainda não fizesse pior e me denunciasse pra policia. Melhor sair daqui então. Levar ela pra outro lugar que esse Ike não conheça. Não queria ser interrompido por esse cara. Queria ficar realmente sozinho com a garota. - Como ele é? Pode descrevê-lo pra mim? Espero que ela termine de descrevê-lo então respondo. - Não, como se realmente fosse uma pena, digo: - realmente não conheço ninguém assim. mais meu rosto então se ilumina como se tivesse pensado em algo. - Liza se isso fizer você parar de tremer te ajudo a procurá-lo. O que acha? Levanto lhe estendendo novamente minha mão e tentando incentivá-la. - Vamos? Com isso acho que já consigo a confiança dela, alem de me livrar de ser pego no fraga por esse Ike. As coisas progrediam como deveriam.

Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Ter Nov 15, 2011 12:55 am

Estava agitada, demonstrava isso balançando-se ainda mais rapido e desviando o olhar.Sua mente estava confusa, não confiava no "Mand", mas também não confiava em deixa-lo ali. Eric havia deixado bem claro que o Ike a queria mal, em nenhum momento ele mostrou o rosto da Armand. De maneira desesperada ela falou:

- Acho melhor a gente esquecer o Ike. As coisas estão diferentes de como estavam ontem. Vamos embora. Vamos, Vamos, Vamos...

Levantou-se bruscamente da cama e arrastou mulher em direção a porta.

"O Eric não mentiria pra mim, o Ike é o problema, não a Mand. Não devo confiar nela, mas deixa-la aqui com o Ike não é certo... e se ela pisa na cobra que nem eu fiz?"
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Ter Nov 15, 2011 1:14 am

- Acho melhor a gente esquecer o Ike. As coisas estão diferentes de como estavam ontem. Vamos embora. Vamos, Vamos, Vamos... Não entendo essa garota. Pensei que ela queria encontrar esse Ike, mais não acho que este continue a ser o caso. Bem ela já ta pra sair comigo então ta bom. - Tudo bem Liza, Digo sem resistir, me deixando ser puxado. - tenha calma. Antes ela tremia de medo de mim, agora já tava me segurando e puxando. To gostando dessa “evolução”. Alem do mais Assim que sairmos daqui, também não corremos mais risco de tomar um fragrante. Como disse, logo logo ela vai ta na minha.

(OFF: Armand vai acompanhar Liza para fora do lugar. Ele não se importa em pegar a arma que fica no chão do quarto).

Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Nov 15, 2011 1:59 am

Lobo

O homem que fala contigo diz: - Rapaz fique despreocupado, estou a ouvido, como foi que eles entraram em contato contigo? Imagino que tenham ligado para seu celular. nos Passe o seu número, que nossos rapazes levantaram as últimas chamadas por você recebida.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Ter Nov 15, 2011 2:09 am

-- As ligações todas foram em número inibido, e tem informações, que são realmente estranhas, não me entendam mal, mas tenho que falar com o seu capitão, preciso falar com um homem mais bem preparado, e necessito falar com ele a sós, montar um plano de ação.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Nov 15, 2011 2:30 am

Lobo

O homem que falava contigo diz:

- Tonny pegue o número do celular dele, entra em contato com a empresa de telefonia e levanta as antenas dos locais onde foram feitas as chamadas.

- Will corre no juiz de plantão e consegue a autorização judicial para fazermos o rastreamento.

- Ruas pegue o computador e pegue a termo o depoimento do rapaz.

- Bob! Bob!

Bob: - O que foi senhor?

- Traga um café para mim e para o rapaz.

Bob: - Sim, senhor!

Você percebe que estão todos muito solícitos e realmente dispostos a ajudar-te a encontrar a sua esposa. Até cães farejadores estão sendo trazidos.

* Os policiais foram fazer o levantamento das ordens recebidas.*

Neste momento um repórter de um canal local, com microfone e tudo se aproxima de você e diz - Estamos direto de New Rochelle e esse senhor teve a esposa sequestrada de forma abrupta do Hotel Sunset na noite anterior. Poderia dar umas palavras para nossos telespectadores!


Armand e Liza

Descem a escada. Liza tem receio que a cobra volte a aparecer, mas dessa vez nenhum sinal dela, no momento que ele fecha a porta da igreja sente que deixou algo para trás, porém não sabe bem o que. Todavia, ao ver a movimentação que está na rua, isto, acaba sendo deixado de lado.

Vocês caminham e várias pessoas estão em frente ao hotel, que fica na rua. Algumas pessoas olham para Armand como uma cara de espanto a final a cor da pele dele realmente chama a atenção, porém todos estão mais preocupados com os eventos no hotel.

Enquanto vocês passam percebem que um repórter se aproxima de um homem e diz: - Estamos direto de New Rochelle e esse senhor teve a esposa sequestrada de forma abrupta do Hotel Sunset na noite anterior. Poderia dar umas palavras para nossos telespectadores!

Vocês dois que possuí auspício, conseguem perceber que existe algo de estranho nele, a sua face lembra vagamente a um cadáver.

Lobo
OFF para o Lobo: Você ainda não conseguiu vê-los.

[/size]


Última edição por Amadeo Gilberti em Ter Nov 15, 2011 2:48 am, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Nov 15, 2011 2:47 am

*J.J tinha dificuldade onde junta suas coisas tinha que sair dali onde toma cuidado... usa sua Ofuscação onde muda os detalhes do seu corpo de maneira que possa sair dali sem chamar a atenção pega se veste e segue para fora do predio teria cuidado para não chamar atenção...*

"--Tsc... isso me fez perde tempo..."

*Ao sair do predio liga para Lobo precisava avisar do ocorrido só espera que ele não tenha se metido na mesma merda que ele...*

LOBO: --TIVE PROBLEMAS SERIOS... ONDE VC TÁ???

*J.J iria pegar um carro no estacionamento onde tinha que voltar para o hotel seu carro e seus equipamentos estavam nele... e saber onde o louco do Lobo estava...*

"--Espero ter mais sorte do que antes..."

*J.J seguia com cautela chamar atenção seria um problema serio por isso cuida para seguir de volta e pegar sua belezinha de volta...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Ter Nov 15, 2011 2:47 am

Meu primeiro ímpeto era o de enfiar aquela câmera dentro do ânus do maldito que estava com ela e o microfone goela a dentro daquela mulher ela seria morta facilmente em minhas mãos, merda, eu deixo as tomadas da televisão, puxo o cara pelo braço, não falo nada, ninguém rela no meu celular vou segura-lo e levá-lo até um canto reservado, dentro do hotel que seja, mas longe de câmeras e de tudo.

-- Cara, você sabe que é um grande policial, e que não se deve brincar com essas coisas, o que você vai fazer exatamente, é o seguinte chapa, eu vou sair daqui agora, você vai dizer que está me protegendo, sairei pelos fundos, você não vai me decepcionar, porque você me ama, você vai me encontrar em duas horas, sozinho, eu vou te ligar, não estou de brincadeira, se você se comportar então, talvez você seja um grande amigo meu e você vai fazer de tudo para me ver alegre. (presença 3+ 1 FDV)

Seu coração é meu seu maldito, vai ser meu brinquedo, assim como Charlotte, mas agora preciso ir em uma certa igreja, tento sair pelos fundos e discretamente ir até o meu carro.

Meu celular toca em seguida e eu prontamente respondo:

-- Nem me fale em problemas, só me diz onde está e me espera. não sai daí sem mim
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Nov 15, 2011 3:02 am

Jasmine Jordan

Você deu sorte e consegue ver o seu celular, junto com sua carteira e o dinheiro que carregava numa cestinha em cima da mesa. Mas não tem sinal das suas roupas. Você acaba se contentando com um calça jeans e um camisa, que você surrupia do banheiro dos empregados. Chegando lá fora você pensa em pegar um carro, mas você não sabe como destravar alarme e muito menos fazer ligação direta. O que fazer agora?

Lobo

Tenta se desvincular do repórter e segura com força o braço do policial e tenta arrastá-lo, mas se vê cercado por outros policiais e o câmera filmando tudo. O policial fala em um tom enérgico contigo: - Senhor compreendo os problemas, que está passando, mas se não cooperar serei necessário levá-lo até a delegacia. Talvez lá consiga esfriar sua cabeça. Caso queira ajudar entregue o seu celular. Isso é uma ordem.
* Lobo não conseguiu sair dali, não conseguiu levar o policial para dentro e sua imagem tem sido filmada e muito provavelmente muitas pessoas o verão na próxima noite ou ainda essa noite pelo Yutube.*




Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Ter Nov 15, 2011 3:06 am

Mas que merda, melhor relaxar, e seguir em frente, forçar a barra aqui não vai me levar a lugar algum, é muito complicado tudo isso, não há mais muito que fazer.

-- Então pelo amor de tudo que você considera de sagrado, vamos sair logo daqui e me afaste desses infelizes sensacionalistas.

Vou para a delegacia junto com o Policial, não há mais muito que fazer....
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Ter Nov 15, 2011 3:13 am

Putiz.. Não esperava encontrar tanta gente aqui fora. Que merda. Volto minha mão a face preocupado em encobrir qualquer resquício das lagrimas ainda visível.

Afinal que explicação daria? Sou um estigmata? Sou um otario usando maquiagem? Todas improváveis e todas me dariam uma atenção que não queria. Vamos deixar os holofotes pra uma próxima. Melhor continuar na encolha. (Depois de limpar o rosto exaustivamente volto minha atenção a Liza, pretendia falar-lhe algo). Mais então meus ouvidos percebem a repórter.

- Estamos direto de New Rochelle e esse senhor teve a esposa sequestrada de forma abrupta do Hotel Sunset na noite anterior. Poderia dar umas palavras para nossos telespectadores!

Aquele cara é estranho. Não sei dizer exatamente o que, pra começar já não fui com aquela fusa de defunto. Ele lembra um cadáver, será outro vampiro? Bom acho mais provável que seja um gótico ou coisa parecida, mais ainda assim não estou disposto a descobrir. Po quer saber não me importa não to gostando desse circo todo a minha volta. Entendam procuro “privacidade”. - Aquele homem que perdeu a esposa, tem algo errado com ele. Não acho que este seja um bom ambiente Liza. Falo como se fosse mais interessante para ela e não para mim sairmos daqui. - O que acha de nos afastarmos um pouco dessa confusão? Lhe olho com olhos carinhosos e aparentemente sem pretensões quando na verdade queria sair dali antes de ser efetivamente notada.
Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Ter Nov 15, 2011 3:45 am

Liza estava mais relaxada agora que estava fora daquela igreja, mesmo com aquela sensação de estar esquecendo algo. Se sentia mais aliviada em estar longe da casa de Ike, mas ainda não estava confortavel ao lado de Mand.

- Mas para onde iriamos? Nossa, como aquele homem é palido. Será que está doente?

A garota olhava com uma cara de preocupada para o homem que estava no centro das atenções, pois os poucos contatos que teve com a doença sabia que aquilo machucava e denegria as pessoas. No entanto também não gostava de muito de multidões, por que aquilo agredia seus ouvidos sensiveis. <OFF> Audição aguçada </OFF>
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Ter Nov 15, 2011 4:25 am

Enquanto ainda continuava de mãos dadas com Liza, - Mas para onde iríamos? Nossa, como aquele homem é pálido. Será que está doente? mãos que não soltei propositalmente quando saímos da igreja, embora tente fazer o gesto parecer casual. - É possível, Olho atentamente para o entrevistado, aquele homem era tão estranho. - mas acho mais provável que esteja só abalado. Volto minha atenção para Liza: - Mas as autoridades vão ajudá-lo. Digo tentando evitar que ela sinta muita pena dele, afinal não quero que sua atenção se desvie de mim. - Não precisa se preocupar. Deixo esse assunto morrer sozinho e com naturalidade. Não me interessava falar de outra pessoa se não eu mesmo nem tão pouco ouvir nada sobre ninguém que não fosse ela. Agora o “pra onde iríamos”, é uma boa pergunta... Nem sabia que tinha saído de Nova York ate ouvir a repórter, na verdade se me perguntassem pra que lado fica o sul não saberia dizer.

Acho que meu senso de direção se resume a encontrar a boate mais próxima. O que convenhamos é muito mais útil que achar o sul. Mas enfim qualquer lugar serviria bem, contando que deixássemos essa multidão por ruas menos populosas. - Vamos só caminhar um pouco Liza, não precisamos chegar a lugar nenhum. Falo de forma despretensiosa e natural. - Vamos só relaxar e conversar. Sorrio. - Ainda quero saber mais sobre você, lembra? Você também pode me perguntar o que quiser. Tentava deixá-la mais e mais a vontade comigo.
Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Ter Nov 15, 2011 5:07 am

A garotinha se sentia muito mais confortavel ao lado de Mand do que há alguns minutos atrás. Queria saber o que havia esquecido, mas achou melhor não tocar no assunto. No fundo gostou de ter encontrado alguém que a distrai-se e tira-se as imagens daquele sonho que insistiam em voltar.

- Qual a sua idade? Eu fiz 10 anos mês passado...

Agora estava curiosa esperando a reposta da Mand com um sorriso singelo.
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Ter Nov 15, 2011 6:14 am

- Qual a sua idade? Eu fiz 10 anos mês passado...

Pêra ai, Você disse dez? é brincadeira ne? Você acha que tem dez anos? Minha boca se abre e não fecha, demonstrando o espanto que sinto. Caralho! Essa tinha me pego desprevenido, já tinha percebido que tinha alguma parada errada. Ela me parecia mesmo ter algum retardamento mais não pensei que fosse “nesse nível”.

Continuo olhando pra ela tentando “digerir” a informação. Pra alguém que tem 10 anos, seus peitos tiveram um crescimento incrível. (Fecho a boca voltando a minha fase descontraída e casual. Mantendo um semblante bem humorado e leve, para criar uma boa atmosfera entre nos). - Tenho vinte e dois anos. Dou aquela disfarçada e confiro as curvas dela, Porá se não tem espelho não? Nunca que você vai ter 10 anos. que tipo de ilusão patética faria alguém acreditar em uma coisa dessas?

Sinto ate um mal estar, Vou pegar uma precoce de 10 anos ou uma usuária de tarja preta? Qual das opções é pior? preciso dar uma respirada pra me acalmar. Não brocha cara, as meninas tão começando cada vez mais sedo hoje em dia mesmo. Alem disso o corpo discorda do que ela diz. Era o corpo bem distribuído dela que alimentava minha vontade, não presto e to necessitado mesmo, não vou ficar com pena dela justo agora que o meu lado ta andando.

Não deixe o assunto acabar. Pretendia usar o dialogo pra me aproximar mais e mais da garota. - Qual sua cor favorita Liza? Começo com algumas perguntas despretensiosas, - Gosto de verde escuro, azul e preto. espero aguardando a resposta dela, sem presa. Aparentemente sem forçar que gostasse de mim, mais sim deixando que viesse a simpatizar comigo naturalmente. Ela acredita ter 10 anos não é? sabia então a que direcionar meu papo. - Gosta de animais? Que criança não morre de amores por qualquer cão pulguento? - Tive um cachorro uma vez, o chamei de Lobo e na sua idade achava tudo que ele fazia o maximo. O adorava. Sorrio como que saboreando a memória. - Ele era preto e parecia um lobo mesmo, acho que era alguma coisa misturada com pastor alemão. Olhando pra ela, - Você já teve algum? vou tentando me mostrar uma boa pessoa, e entre as inutilidades perguntar algo mais útil. - Você é da cidade mesmo? Nunca te vi por aqui antes.

Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Ter Nov 15, 2011 7:06 am

"Por que ele se assustou? Por que as pessoas sempre acham estranho quando eu falo da minha idade? Acho que pareço mais velha, talvez com uns 13..."

A pequena olhou para aonde seu novo conhecido estava olhando e não via nenhuma anormalidade. Via apenas seu corpo infantil em crescimento, com aquela roupa um pouco mais curta que normalmente vestiria. Mas logo se destraiu com a pergunta que ele lançou. Nunca havia pensado em qual era sua cor favorita, talvez por que nunca haviam perguntado isso. Em alguns instantes ficou pensando na resposta, mas não sabia responder.

"Azul, é muito bonito é calmo... mas o amarelo é tão vivo... E o rosa é tão fofo...Mas o vermelho é especial, ele me lembra o quanto sou viva."

A descrição de várias cores vinha a sua mente, mas não conseguia eleger uma melhor. Então prosseguiu:

- Gosto muito da combinação de vermelho e branco... Nossa você gosta de cores diferentes.

Novamente a garotinha não havia pensado sobre gostar ou não de animais. Obvio que crianças gostam de animais, mas nunca lhe foi permitido pensar sobre o que achava disso. Afinal tudo era permitido a seu irmão e o unico bixinho que entrou em sua casa foi uma kalopsita que sua tia havia dado para o pequeno quando ele tinha 6 anos.

"O que será que aconteceu com aquele passarinho da buxexa vermelha? Não consigo me lembrar. Acho que mamãe deu embora, ela não gostava da bagunça que ele fazia..."

Continuou respondendo as perguntas de Armand com um tom um pouco triste:

- Nunca tive, mamãe mandou embora um passarinho amarelo que meu irmão ganhou. Eu acho que tinha 7 anos nessa época.

"Ter um cachorro deve ser legal, mas acho que a titia nunca deixaria. Talvez se eu pedir com jeitinho...Não, ela nunca me deixaria ter algo tão legal."

Enquanto pensava seus olhos se focaram novamente no caminho que percorria e apenas nisso, queria afastar aquelas antigas memórias de uma época que não poderá voltar.
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Nov 15, 2011 1:21 pm

Lobo

Enquanto você caminhava até a viatura, você viu um pouco distante, já indo para outra rua, a garota que você tinha visto ser agarrada pelo Negrão, mas diferente do que você poderia esperar, ela está bem e na companhia de uma outra.

A viatura parte, vocês pegam uma rua transversal e parte rumo a delegacia. Passado alguns minutos, temos um som de tiro, o pneu furou, o carro perdeu o controle, bateu nua árvore. O capo do carro começa a pegar fogo, você sai de perto, mas uma fumaça começa a tomar conta do local.

Na sua frente, mas com alguma distância está o samedi. O mesmo samedi, que está com charlotte.

O samedi diz: - Não gosto de você! Lamento que Jarbeaux tenha feito um acordo contigo, pois adoraria abusar de sua garota na sua frente, lhe fazendo sentir incapaz de protege-la antes que eu te destrua. Está zangado? Está? Adoraria que estivesse.

Armand

Uma voz feminina vem a sua mente: - Você está com o coração dela? Se estiver temos que ir atrás das ossadas do capitão.


Greggory Baranov, Germanotta e Mérope


Baranov está catatônico e Germanotta está totalmente entregue a luxuria, em um momento todos naquela sala eram um só com ele, o vampiro não sabia onde começava seu corpo e onde terminava o corpo dos demais é como se todos tivessem sido fundidos por meio de vicissitude, o sangue de todos correu pelos seus lábios e vice-versa. Naquele momento não havia sexo apenas prazer e nada mais. As sombras os envolviam e parecia fazê-los flutuar. Mas tudo tem um fim e todos voltaram a ser indivíduos e não mais um grupo.

Você se recompõe e todos naquela sala parecem está mais amistosos, com exceção de Baranov, que continua catatônico.

*Vocês se sentam a mesa com exceção dele.*

Heitor: - O que lhe fez vir atrás de mim? Além do Valderier, que praticamos.

Teste de Valderier:

Sua ligação com:

Heitor pelo Valderier Germanotta rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade - para valderier que resultou 6. Valor de Valderier é 6.

Helena pelo Valderier Germanotta rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade - para valderier que resultou 8. Valor de Valderier é 8.

Madame Lee pelo Valderier Germanotta rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade - para valderier que resultou 9. Valor Valderier é 9.

Julgamento:

Você está sentindo uma atração inacreditável por Madame Lee e um sentimento bastante forte por Helena, comparado a elas duas Heitor foi decepcionante. Seus olhos não saem de Madame Lee.


Mérope

Você viu todas as cenas acima pelo buraco da fechadura.

Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos