Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

+7
Blume
Eros Crispar
Nemesis_EX
Malkavian
PamNawi
Dylan Dog
Amadeo Giovanni
11 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Set 27, 2011 12:17 pm



Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela


Narrador: Amadeo
Dias de Postagem: Terça e Sexta
Seitas: Todas
Gênero: Investigação/ Épico/ Intriga/ Religião
Número de Vagas: 2 VAGAS 1 vaga

Jogadores confirmados:
~ Malkavian
~Alice Raven - PamNawi
~Painkiller
~ Blume
~ Thanatoth Germanotta
~ Nemesis_EX
~ Gudim
~ Méripe

Jogadores aguardando confirmação:

~Chase OBS: Ele me mandou uma mp informando que jogaria minha crônica, mas ainda não veio até a reserva de vagas para fazer a confirmação.

Serão Abertas + 1 Vaga

Regras:

1- É proibido players ( Jogadores) menores de 18 anos.
2- Ações Defensivas não serão tratadas como Ações Automáticas, caso o personagem resolva atacar e se defender no mesmo turno, será tratado como Ações Múltiplas.Só serão tratadas como ações automáticas aquelas que fazem parte do rol da página 200.
3- Se por algum motivo o personagem receber redutor de dados, esse redutor influenciará em cheques que envolvam vigor, como no caso de resistir a danos.
4- Não será possível esquivar-se de um tiro de arma de fogo, caso o projétil já tenha sido deflagrado.[/list]

Sinopse:

A cidade de New Rochelle fica na região sudoeste do Estado de Nova York, que se encontra ao norte da cidade de Nova York, segundo alguns é o melhor lugar para se criar os filhos no estado. Nesta cidade existem muitas igrejas.

Uma Igreja local, chamada "Atos e Fé" passou a manifestar como um de seus dogmas que Jesus era Caim, mas uma semana depois desses fatos se tornarem público no New York post, os membros dessa igreja apareceram mortos, acredita-se que foi um suicídio em grupo. AS pessoas da cidade estão muito chocadas com este acontecimento.

Nenhuma das seitas sabe quem teria sido o responsável pelo suicídio em massa, mas não há dúvidas que existe envolvimento cainita.


Boatos que surgiram em Nova York:

Entre à Camarilla
- Vidal Jarbeaux está na cidade de New Rochelle, a mando de Madame Guil;


Entre o Sabá

- Bando chamado Baldu`s Gate teriam acordado um ancião que veio do velho mundo atrás de vingança.
- Seguidores da Trilha de Caim demonstraram interesse nessa história.

Entre todos:
O números de Setitas em New York aumentou bastante nas últimas semanas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NARRAÇÃO:

Depois dos acontecimentos da noite anterior...


Chase

Que coisas mais estranha está ocorrendo nessa cidade. Uma igreja com culto herético, pessoas com olhos avermelhados, o que pode está ocorrendo, por aqui?

Você deixa as mediações da igreja rumando para o hotel, quando recebe uma nova mensagem no celular: Estou no parque próximo da igreja é possível avista-lo do hotel em que estamos hospedados, senti uma forte emanação de magia e estou indo averiguar, me encontre na ponte dentro no centro do parque.

Você passa pela entrada do hotel, os vidros espelhados lhe impedem de ver o que pode está ocorrendo no lobby, chegando no parque, você consegue entrar sem dificuldade, mas a medidas que vai se aproximando da ponte, é possível ouvir o som de espadas sendo cruzadas, você acelera os passos. [/size]


Lobo

Dois humanos em frenesi, aquela energia parece que irá te contagiar, a fúria deles, começa a aumentar por algo que a seus olhos parece banal seria uma discussão banal, nenhum dos dois é vampiro. Mas então o que eles são?

A mulher, dá uns passos para trás, em primeiro momento aparenta recurar, mas ela simplesmente para, olha para faca em sua mão e diz: - No tengo que pasar por ella, e desfere uma faca na direção do atendente, a faca é cravada no braço dele.

Em primeiro momento o grito de dor, o homem se inclina para baixo, tentando segurar o braço e aparenta está em choque, a face ficou presa em seu osso, mas o frenesi começa a se manifestar em plenitude, a sensação de dor é logo descartada, só existe fúria em seus olhos e sabe se lá como ele pula por cima do balcão.

A mulher tenta correr, mas que ilusão, só facilitou para que o atendente consegui-se agarra-la pelas costas e a joga-se no chão e por fim pula em cima dela. Numa tentativa desesperada, ela enfia o dedo no olho dele, que começa a sangra, o supercílio foi ferido, mas ele pega a cabeça dela e começa a bater com ela no chão.

Os seguranças junto com o gerente do hotel chegam e desvencilham os dois, neste momento o frenesi parece sair do corpo deles em busca de um novo hospedeiro, aquela energia vem até você e tenta toma-lo.


Teste para ver se Lobo entra em Frenesi

Spoiler:

Você sente que aquela energia tentou atingi-lo, mas você não é nenhum neofeto e sabe muito bem como manter o controle de si. A energia se dissipa.

Os seguranças carregam os dois que parecem está em estado de choque para dentro do hotel, o gerente por sua vez foi até o balcão, pega um copo de água e toma um comprimido, duas faxineiras muito nervosas vem limpar o sangue no chão.



Alice

A dança foi ótima, por uns instantes conseguiu se desligar de tudo, você realmente elevou as coisas naquele lugar, manteve a sensualidade e colocou mais refinamento em seu espetáculo. Você olha o público que se vê atraído por seu encanto, um homem, próximo ao bar, muito bonito, chama sua atenção. Suas experiências com homens nos últimos tempos não tem sido das melhores, a final um era um nosferatu o outro um entregador de pizza. Este além de bonito, tinha um certo encanto. (OFF: Ele usou presença 1 em você.)


Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Judelawpicture1



Você percebe que ele estala os dedos e você parece sair de um transe, um pouco mais relaxada, você vai para a parte de trás das cobertas, algumas meninas lhe abraçam, falam que o show foi lindo, você joga um casaco por cima da roupa e vai até o lado de fora, mas o rapaz não está mais no bar.

Sheron uma das meninas vem até você e pergunta: - Está procurando por alguém? Mas antes que pudesse responder uma briga começa entre dois homens, uma das meninas toma um murro sem querer, mas coitada foi nocauteada, o Tigrão chega junto tentando tirar os homens do local.


Greggory Baranov e Germanotta

Ambos recebem uma ligação de Igor, o carniçal de confiança de Abigor, pedindo que comparecessem num dos refúgios que fica perto da cidade de NY.

Quando chegam lá vêem os carniçais tensos, vocês caminham até o andar inferior e quando chegam até uma sala, que normalmente era usada como cela, lá está Abigor dentro de um casulo. Ainda é possível ver sua face, mas aparentemente ele está se transformando em alguma outra coisa.


Spoiler:


* Igor chega, parece está transtornado e pede para vocês irem até o escritório.*

Igor: - Baranov e Germanotta, as ordens de Abigor é que seu refúgio estaria sobre minha responsabilidade enquanto ele estiver passando por esse processo de mudança, mas ele me pediu para lhes entregar essa pasta.

*Igor sai da sala e vocês abrem a pasta.*

Havia dois jornais informando sobre uma igreja chamada Atos e Fé na cidade de New Rochelle, um envelope cujo o remetente é uma caixa postal de Madrid, dentro tinha fotos de um homem e a mensagem Hector está na cidade e um cartão com o nome de Miguel e um telefone, além disso tinha uma carta.

Fotos de Hector:

Foto 1

Spoiler:

Foto 2

Spoiler:

Foto 3

Spoiler:


Carta:

Spoiler:




Jasmine Jordan

Você se levanta, mas não deseja fazê-lo. Abre a janela de seu apartamento, mas o som da cidade lhe tira do controle e logo a fecha. Toma um banho, mas a sensação de cansaço não lhe abandona. Olha para o espelho, mas pouco vê da pessoa que um dia foi. Liga a televisão, mas o sentimento de está a margem da sociedade lhe vem e acaba desligando. Por fim, se joga na cama, mas uma incomoda sede por sangue lhe vem. As noites tem se tornado cada vez piores e esse constante MAS tem controlado sua vida. Nada lhe satisfaz nem mesmo o sangue consegue lhe dar esse sentimento por muito tempo. Nem um cigarro você consegue fumar direito, pois suas garras atrapalham. sua vida se tornou um constante inferno.

Você liga o rádio ao lado da cama e escuta:

Spoiler:





Izaäk Kaur

Você estava em seu laboratório, a cerca de uma semana atrás um notícia tinha lhe chamado a atenção sobre uma cidade próxima a New York, chamado New Rochelle, uma Igreja local teria um estranho dogma que Jesus e Caim seriam a mesma pessoa. Mas por já está envolvido em outro compromisso, não teve como estudar mais aprofundadamente sobre o assunto, mas tinha esperança que quando tivesse um tempo livre, pudesse buscar saber mais sobre esta religião.

Ligando o rádio do laboratório ouvir o noticiário, algo chama-lhe a atenção:

Spoiler:



Bruna

Você estava caminhando próxima ao parque e um cara quase joga o carro em cima de você, se não fosse a proximidade da calçada, teria lhe tirado a perna, os passantes também parecem fazer caras de poucos amigos e um poodle quase lhe avança sobre a perna, quando você iria atravessar a rua para seguir o seu caminho, um jovem rapaz negro atravessa a rua e acaba sendo atropelado, o corpo é jogado longe, o motorista foge, o chão se abre e uma grande energia entra no corpo. Parece que só você que viu a cena, outras pessoas se aproximam do rapaz que se levanta como se nada tivesse lhe acontecido.

Um velha diz: - Esse jovem foi protegido por um anjo.

* O rapaz se distancia das pessoas e caminha na sua direção.*


Última edição por Amadeo Gilberti em Sex Dez 16, 2011 10:48 am, editado 21 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Ter Set 27, 2011 11:25 pm

*Ofuscação nv 4, desaparecimento do olho da mente.... Saca duas adagas de combate e vai averiguar o possível combate*
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Qua Set 28, 2011 1:00 am

"Que homem bonito, o que faz aqui? Que que eu estou pensando? Homens bonitos não podem vir num bordel não? Eu que ando muito frustrada com minhas ultimas caçadas... É, na verdade desde que coloquei os pés nessa cidade só tenho tido frustrações... Não vida de merda. Esperava mais dela. Acho que coloquei espectativas demais. Bom, será que não rola algum vitae com esse bonitão?"

Quando a garota voltou para localizar o homem para uma possivel saida naquela noite uma briga estava acontecendo e uma das meninas havia sido nocauteada.

"Não da pra ser feliz mesmo hein? Bom, ele foi embora vou ajudar a menina aqui. Coitada, fazia tempo que não via alguem tomar 1 porrada dessas."

Alice estava calma, sabia que o Tigrão daria conta dessa briguinha no meio do bordel, foi em direção a garota caida. Ajoelhou-se ao lado e apoiou a cabeça dela em seu colo. Em seguida, tentou acordar a mulher fazendo estalos ao lado de sua orelha. Ao perceber que ela não acordaria com isso, retirou-a de seu colo, levantou e gritou:

- PRECISO DE PASSAGEM. PESSOA DESMAIADA PASSANDO.

Se abaixou novamente, porém dessa vez pegou a garota em seus braços. Levantou-se e levou-a para os fundos a procura de uma mesa, uma cama, colchão, qualquer coisa em que ela pudesse deixa-la deitada descansando. Queria um lugar sussegado, mas que ao mesmo tempo fosse o mais confortavel possivel.

Provavelmente em seguida vieram algumas meninas tentando acudir as duas. Mas calmamente Alice repetia para quem viesse tentar ajudar:

- Pode voltar a trabalhar que eu vou estar aqui. Ela só precisa de um ar. E um pouco de agua fria para tomar quando acordar.

"Estou vendo que essa noite será MUITO longa ainda. Só espero que essa não seja a casa do sol nascente."

Pensava a mulher de cabelos negros como a noite com um sorriso irônico no rosto enquanto olhava Sheron desacordada a sua frente.


<OFF>Eu parei aqui pq preciso da descrição do lugar que consegui pra Sheron =X</OFF>
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Seg Out 10, 2011 1:50 pm

“Uma cidade é o reflexo dos seus habitantes”. Se levarmos isso em conta, sendo New Rochelle tão bizarra o que dizer de seus moradores? Que droga. Não estava andando há sequer uma hora, mais já tava bem mais que claro. ”Melhor lugar pra se viver”. Uma ova que é! Essa cidade era pura propaganda enganosa e não é só pela falta de educação dessa cambada ai, nem pela cara de c* do pessoal ou mesmo por QUASE TEREM ME ATROPELADO! Ate o poodle. O poodle!

Mas não, simplesmente a parada é que não dava pra acreditar nessa de “pacata” depois da praça explodindo e o Capitão ruindo o asfalto e jogando as arvores pra cima! Alem do mais, ainda tinha aquela pilha de corpos bizarra lá na igreja e aquela cobra dos infernos. Diz pra mim, da onde que toda essa bizarrice entra em “qualidade de vida”? Porra! Nada que li antes de vir pra cá parecia bater, e tinha mesmo feito meu dever de casa, descobri ate um pouco da historinha do lugar quando pesquisava sobre o menino. Pera ai, é mesmo. Se a memória não falhava tinha ate achado no PC uma matéria ligando o Eric a um tal de Jacob Leslier que tinha ajudado a criar uma vila com nome estranho. A descendência do Capitão tava bem ligada a essa cidade. Paro de andar. Estou deixando alguma coisa passar? Droga. Devia ter dado mais atenção a isso antes, Não precisava ser um gênio ou mesmo ter visto metade do queu vi pra sacar que tinha algo muito errado nisso tudo. Mais ainda precisava ligar alguns pontos pra entender melhor em que furada eu tava.

Quantas vezes quase morri só na noite passada? Sendo sincera nem sei se vale mesmo à pena continuar na cidade, ta mais que claro que o risco é grande mas esta é minha principal pista e não vou abrir mão dela. O Capitão tinha dito que um vampiro estava com o menino. Então ainda tem um vampiro nessa cidade também, qualquer coisa podia forçá-lo a me dar algumas respostas. Droga sei que tem algo grande acontecendo, da pra sentir. Precisava descobrir logo o que tava rolando, antes queu fosse tragada por isso tudo. Vou voltar à pesquisa. Me parecia mesmo que deixei alguma coisa escapar na primeira vez. Não ia cometer o mesmo erro de novo. Vou a biblioteca procurar nos jornais arquivados outros incidentes estranhos como os da noite passada, Essa cidade não podia ter sido sempre assim, quero saber quando isso tudo começou. também vou procurar mais sobre a historia dessa cidade e tentar ligar a família do Eric a isso tudo. Afinal alguém tinha sabotado minha pesquisa pela rede, posso não entender tanto assim da net pra impedir que me boicotem mas na biblioteca da própria New Rochelle certamente ia conseguir o que quer que não tenham me deixado acessar on-line. Já passou da hora de entender isso tudo, sei que vou conseguir ligar isso a igreja de alguma maneira. Fosse quanto a ser uma vampira fosse quanto a essa igreja, a família Leslier, a cidade ou o que quer que seja. Já fui ignorante por tempo de mais, é hora de ter minhas respostas e não vou ser gentil ao perguntar.

Meus documentos podem esperar. Eles tinham sido recolhidos, mas não eram-me mais uma prioridade. Agora com essa cidade nesse caos, e depois daquela cobra ta claro queu não posso continuar desarmada. Precisava descolar como me defender ou ia acabar rodando nessa porra. Vou catar alguma coisa numa loja de caça e depois vou rumar pra biblioteca. é era isso mesmo que ia fazer só que antes... Fumar... Sentia minha boca tão seca que nem sabia se era mais pela fome ou pela falta do fumo. (Lembrando que estou com pouco sangue e que tenho compulsão por fumar).

Estava ansiosa, preocupada, po tinha muito no que pensar também mesmo que tentasse me manter fria e racional a isso, tudo só parecia aumentar meu vicio e a necessidade dele. Como se eu já não tivesse coisas de mais com o que me preocupar. Alem disso preciso comer, quer dizer preciso beber, pora preciso de sangue, pronto! Ainda era difícil pra mim entender minhas novas necessidades, ser vampira não tinha vindo com manual e beber sangue não era nem de longe uma parada normal. Mas não entender meu próprio corpo não tornava essas necessidades menos urgentes. Sentia de forma dolorosa o quanto precisava de sangue...

Enquanto tava nessa, pensando e resistindo a minhas necessidades um rapaz passa a frente e acaba sendo atropelado. Cacete. Que bom que foi com ele e não comigo. Do jeito queu tava distraída agora dificilmente conseguiria desviar a tempo. Droga o que a com as pessoas dessa cidade? Mas antes que ponderasse como isso aqui tava pior que Los Angeles (Los Angeles é “uma das”, se não “a” cidade mais violenta dos Estados Unidos) o chão se abre e alguma coisa, uma coisa grande entra no corpo do cara. Cacete! Isso é uma possessão? E porque diabos ninguém mais parecia ver isso?

- Esse jovem foi protegido por um anjo.

Não acho que foi bem um “anjo” que protegeu esse cara. Ate onde sei anjos vem de cima, não de baixo. Mas pra piorar mais ainda ele ta vindo pro meu lado. Ai caralho. Lá vem pica! Mais quer saber? Dessa vez não vou ficar pra me fuder como fiz quando dei mole na igreja. Vou vazar. Se ele vem pro meu lado eu que não vou pro lado dele, não desarmada como estou agora. Eu escolho minhas próprias batalhas, alem do mais pra mim já basta o Capitão incorporando na praça. - Pode ficando por ai. Vou tentar impor alguma “banca” pra que ele não se aproxime, contudo se ele não cair no blefe, não vou deixar que diminua a distancia entre nos. Vou virar e disparar tentando aumentar ainda mais a distancia entre a gente, logo visando me afastar ao maximo, mesmo o despistando se necessario.

Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 10, 2011 6:20 pm

*J.J se levanta com muita preguiça o tedio tomava de conta da sua alma e aquela situação a deixava deprimida... nesse momento soca a parada de raiva onde seu pensamento se perdi com tamanho tedio...*

--Tsc...

"--O que tá acontecendo garota vc não é assim, como isso pode ta te afetando tanto... QUE MERDA ERA ESSA... NEM SANGUE CONSEGUE RESOLVER SEU PROBLEMA... PENSEI QUE DEPOIS DE MORTA A TPM NÃO SERIA MAIS PROBLEMA..."

*J.J pegava seu equipamento onde limpava suas armas quando decidiu ver o que tinha de interessante na TV, nada de utill, programas de auditorio, novelinhas miseraveis, jornais com as mesma noticias de sempre do oriente... nada muda o mesmo tedio... desliga a televisão onde liga o radio...*


New Rochelle, cidade a norte de New York tem dado o que falar nas últimas semanas, uma das Igrejas locais teria sido segundo os boatos o palco de um suicídio em massa, seus dogmas sobre a ligação de Caim e Jesus já tinham dado o que falar, mas essa agora, deixa-nos barbarizados com que tem acontecido nessa cidade pacata, que era famosa por sua qualidade de vida e o poder aquisitivo de seus moradores."

*J.J presta atenção nas noticias onde já tinha ouvido falar rumores dessa historia de alguns sabás... seria boa checar isso...*

"--Bom tirando esse tedio talvez possa descobrir algo com sobre esse pessoal, Camarilla ta agitada com o tal Vidal Jarbeaux, ou seja deve ser alguem de peso, poderia ir no Elisio mas certamente vai ser tão chato quanto ficar nesse ape... agora checar essas historias pode ser uma boa..."

*J.J pega seu celular e liga para seu superior da Mão Negra não tinha certeza se a mão tinha mandado um agente pra checar mas seria bom conferir... feito o contato já começa a passar a situação para o mesmo...*

--Excelencia... como já deve saber da atual situação do gado acredito que seria de interesse da mão investigar esses eventos, gostaria de saber se já temos algum dos nossos nas investigações...

"--Não sei o que os bolsas de sangue tão aprontado mas e obvio que esses suicidios devem ser obra da Camarilla para silenciar e garantir que seus ensinamentos se propaguem..."

*J.J esperava que não tivesse ninguem da mão negra mas se tivesse esperava que fosse alguem de confiança ao menos...*


Última edição por Nemesis_EX em Ter Out 11, 2011 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Ter Out 11, 2011 3:00 am

A noite acabava de começa... Quando Thana levantava-se. Seu mais novo lacaio encontrava-se deitado a seu lado por alguns minutos, este era seu mais novo ritual de despertar. As espessas cortinas e as janelas de puro aço já haviam sido abertas há alguns minutos e a luz lunar com seu brilho singelo banhava o corpo do Cainita que apenas cobria-se com um lençol de seda.
O Cainita ajoelhava-se em cima dos travesseiros de plumas na qual repousava durante todas as noites de sua não vida. Apoiando-se no parapeito da janela, deixando a brisa noturna bater em sua frígida pele e a luz prateada iluminar a mesma, que agora não mais estava coberta pela seda branca.

--A lua é tão linda. Às vezes esqueço-me que tenho todo tempo do mundo... E não dou-me um tempo para apreciá-la. –Após alguns milésimos de segundos refletindo o que havia tendo dito cai em uma gargalhada profunda. –Quem diria, eu Stef Germanotta, a pronunciar este tipo de ladainha... Não me diga que – Uma pausa teatral – Estou virando uma... Drama Queen – Falava exaltando a voz. Fazendo uma pose majestosa.
Caindo novamente em risos, o Cainita levanta-se e vai ao banho. Parando segundos na porta apenas para dizer:--Querido... Vista uma roupa DECENTE. E me encontre na sala principal.
Alguns minutos passavam-se. Trinta para serem exatos. Foi o tempo em que o Cainita demorava para sair do banho e enxugar-se apenas. Mais algum eram gastos arrumando a barba e o cabelo. Arrumava depois a roupa. Que se tratava de uma discreta ankleboot louboutin de coro da mais alta qualidade da marca. Algumas jóias eram postas e seu kilt personalizado... Preferido. Além de uma blusa e um chapéu.
Uma pausa para sua maquiagem era dada... Assim que passava seu delineador... Seu irmão chegava de supetão a porta... Fazendo o vampiro borrar as pálpebras... -- Se eu já não tivesse morto... Matar-me-ia de susto.
- Igor telefonou –Dizia seu irmão com um tom ríspido – Quer que nos encontremos, então estamos partindo. Hoje tem algo mais importante pra fazer do que... Admirar a lua.
Sem mesmo deixar que Thana falasse algo. Gregg saia do quarto. Thana poderia jurar que um riso de deboche foi esboçado naquela face...
Ao chegar ao refugio de seu amado mestre. Thana permaneceu atrás de Greggory o caminho todo. A tensão emanada pelos lacaios até o local, realmente afetava o estado psicológico do Cainita. Fazendo este permanecer um pouco mais apreensivo que o normal... Talvez mais... Emotivo.
Ele via um olhar esquisito na face de Gregg. Foi quando decidiu olhar seu mestre, o que fez uma gota de sangue escorrer de seus olhos.
– Ele... Ele vai ficar bem não vai?? Vai continuar um eterno jovem de beleza impecável não vai?? – Um tom desesperado era notável ao dirigir-se a seu irmão.
“Ele vai ficar bem... Se Gregg não teve nenhuma reação negativa... Ele vai ficar bem...”
Parecia mesmo que eles estavam determinados a ignorar Thana. Igor os levava ao escritório. Parecia transtornado. E isso Thana não deixava de notar. Mais uma vez seu irmão encabeçava o assunto. Tomava a frente em ver tudo. Thana apenas tentava entender as teorias de seu irmão enquanto recompunha-se do que via com seu amado senhor.Sem mais abrir a boca... Por enquanto...
roupa:


Última edição por The Glamazon em Ter Out 11, 2011 3:04 am, editado 1 vez(es)
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Blume Ter Out 11, 2011 3:01 am

- Igor telefonou – ia direto ao ponto, não pela possível importância do ocorrido, mas porque lidava com o irmão. Quanto menos palavras trocassem, melhor seria. – Quer que nos encontremos, então estamos partindo. Hoje tem algo mais importante pra fazer do que .. admirar a lua

Simplismente tudo sobre ele era irritante. O perfume, a voz escandalosa, até mesmo as cores que usava feriam seus olhos. Amaldiçoara seus sentidos predatórios. Escutava, Ouvia e Cheirava bem mais do que poderia lhe interessar. Isso tudo conspirava para que ele não pudesse se manter neutro ao que lhe desagradava.

Ainda assim não poderia fazer nada além de torcer para que o acaso acertasse o outro no meio do coração. Tal atitude passiva era contrária até as entranhas de seu ser. Mas uma vez que a possibilidade de ser o acaso se apresentasse, ele se agarraria a ela como um demônio faminto engalfinhado com a carcaça. Mas até lá este era, querendo ou não, parte de sua família e um Sabá verdadeiro.

Enquanto o outro se preocupava com uma boa produção, Greggory por pouco não trocara o moleton surrado, que frequentemente usava pela maior parte do dia. As manchas nele pareciam vindas de algo cuspido pelas tripas de alguém, não era mesmo adequado usar, sendo visto, fora de casa. Além disso apenas usava uma roupa íntima qualquer, coberta pela velha e larga peça de roupa, estava descalço. Carente de uma muda de roupa, se tornou apresentável com um vestido blusão, meia calça e uma sapatilha que a pouco se tornara antiga.

Não gostava de sair se não fosse para caçar. Ainda durante a noite uma cidade como Nova Iorque era dotada de cores. Carros passavam e nem mesmo as calçadas eram livres de trafego. Ele odiava morar em uma cidade grande, e ainda assim se via sobrenaturalmente apegado a liberdade que aquela terra lhe proporcionava. Não poderia deixa-la realmente.

Ao chegar no refugio não perdeu tempo com formalidades, indo até Abigor. Este não estaria ali para recebe-lo animadamente como sempre, ainda que estivesse próximo o bastante para que a Pupa que o envolvia fosse tocada. Sua vicissitude era mesmo outra. Havia ele chegado ao estágio de compreensão destinado à Greggory? Era uma experiência válida ver tal coisa tão de perto. Mas não podia deixar de sentir inveja.

Igor enfim se manifestara, quebrando seu transe. Em tal processo ele se preocupara com o mundo externo, o bastante para cumprir suas obrigações com o Sabá. Abigor era mesmo fascinante. Tomando os papéis mais uma vez lhe é cogitada a fé. Bárbara e ignorante, aos seus olhos era algo que enfrentava a besta por sua semelhança. Analisava bem o homem retratado nas fotos, assim como o que havia de escrito junto delas.

- Então os mais velhos começaram a agir. Camarilla é mesmo cega ... – constatava o obvio, a Gehenna se aproximara e seus sinais não poderiam ser ignorados. Este mundo logo se tornaria velho, novos tempos estavam para surgir. Deslizava a foto pela mesa, mantendo o indicador sobre ela – Quem é este homem e o que espera que eu faça?

Off: Greg tras consigo seu equipamento padrão descrito na ficha, depositado em sua bolsa. Incluindo nela a Soqueira Espinhosa de Dano Letal aprovada (levando em conta o Talento "Briga")
Blume
Blume

Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Zapathasura Ter Out 11, 2011 2:38 pm

Por mais casual e pouco promissor que aquele início de madrugada pudesse parecer, eu havia chegado em um ponto importante em minha pesquisa sobre os efeitos de eventos sobrenaturais e aparentemente místicos sobre a psique Cainita. Mesmo tendo entrevistado durante períodos inconstantes no último mês vários entre nós que já haviam experienciado tais eventos ─ o que havia me impedido de investigar rumores interessantes sobre um estranho culto em New Rochelle ─, eu temo ter de admitir que nunca lidei pessoalmente com uma dessas ocorrências, e isso havia me levado a um impasse: como interpretar aqueles relatos sem sentir na pele os efeitos deles?

Eu estava sentado numa das muitas escrivaninhas empoeiradas espalhadas pelo meu refúgio ─ sobre esta haviam especificamente anotações aleatórias (que eu não lembrava de ter escrito em sua maioria), um par extra de óculos, um telefone celular, um velho rádio, canetas e marcadores de texto ─, vestido com meu velho e habitual paletó cinza, minha calça social azul e sapatos sociais pretos (perdoem o detalhismo, costumo exercitar a minha memória ao me focar nos pequenos detalhes) quando, ao levar minhas mãos ao meu rosto numa demonstração óbvia de frustração e angústia, liguei acidentalmente aquele velho rádio de madeira com o meu cotovelo ─ o que de fato não me incomodou, já que ouvir as notícias sempre me ajudou a me manter conectado à realidade e a sociedade humana.
Após algumas canções modernas cujo conteúdo (se é que havia algum) pouco me interessava, entretanto, nosso universo absurdo resolveu surpreender-me com sua estranha e irônica aleatoriedade ao permitir que a estação de rádio que eu estava a escutar me agraciasse com uma notícia justamente relacionada a New Rochelle ─ na qual dessa vez aparentemente havia ocorrido um suicídio em massa.
Aquilo foi o bastante para interromper o meu momento de angústia e reflexão, me fazendo gargalhar sozinho como um lunático após refletir por alguns segundos sobre como a resposta para o problema que me impedia de concluir minha pesquisa havia sido entregue a mim numa bandeja prateada figurativa.

Um outro problema, entretanto, havia aparecido: como chegar em New Rochelle, e onde ficar ao fazê-lo? Minha perspicácia agiu ao meu favor rapidamente, no entanto, ao fazer com que meus olhos se virassem imediatamente para o velho celular que estava sobre a mesa ─ o que me fez lembrar imediatamente do meu Senhor, o Empresário. Com o auxílio dele, eu poderia estabelecer um refúgio temporário na cidadezinha logo e chegar lá rapidamente, eu só precisava convencê-lo de que aquela experiência específica poderia vir a favorecê-lo.
Após respirar fundo ─ mesmo não precisando de ar ─ e fechar os meus olhos por alguns segundos, levei minhas mãos ao telefone, discando o número de Edward com uma lentidão atípica de minha pessoa. Por mais que eu odiasse o contato social, já estava na hora de deixar o laboratório mal iluminado e abafado que considero meu refúgio...




─── Notas:

Desculpe a demora pra postar, tive uns problemas com a companhia elétrica local ontem que me impediram de ficar mais do que alguns minutos no PC entre uma queda de luz e a outra. No mais, não tenho muitos adendos, e apesar da qualidade textual duvidosa, acho que o turno ficou bem específico.
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Ter Out 11, 2011 8:01 pm

"parece que o bagulho vai ficar fodido aqui", observo a cara animalesca da mulher, tomando formas, cores e proporções tanto quanto estranhas e retorcidas, como a um animal, como se houvesse alguma besta nela, algo estranho, cruzo os braços, recosto-me na porta, algo de estranho, sem dúvidas estaria para acontecer e ver um humano em frenesi destruindo o outro realmente parecia ser algo que me apetecia, a mulher fala então algo, parecia ser alguma língua latina, quando a faca é cravada no braço do atendente, sangue jorra e eu sorrio:

-- Puta que pariu, esses caras dessa cidade sabem dar uma festa como poucos -- sussurro baixo para mim mesmo, sem que ninguém visse.

Observe a dor do infeliz enquanto olho a mulher que agora olhava com um olhar diferente, parecia ter voltado a si ao ter cravado a faca no braço do atendente "agora nem se ela der o piupiu pra ele, ela escapa de uma bela de uma mãozada" penso sorrindo maliciosamente, esperando qual seria a reação do infeliz, mas sua face, para meu espanto aparentava trejeitos parecidos com os da mulher, e puta que o pariu nunca vi um humano com uma faca no braço e perdendo sangue pular um balcão ignorando qualquer dor no Braço.

Quando em poucos instantes o relaxante barulho da cabeça da mulher batendo no chão, junto com seus gritos de dor e os pequenos rugidos animalescos que o cara do balcão dava enquanto fazia isso, eram um tipo de música no interior de meu ouvido, algo realmente digno de uma sinfonia de destruição, mas peraí, lembro-me que aquele cara estava dizendo ontem que tinha uma sensação de paz interior, mesmo com a tempestade e a destruição que houve, ou ele era tão sádico quanto eu, ou esses cara tá maluco.

Pensou demais Lobo, sinto algo tentar tomar conta de meu corpo, como se uma besta distinta da minha, fecho meus punhos forçasamente, não posso ceder não agora, apesar de uma louca vontade, de meu sangue ferver, não sou mais uma criança da noite qualquer não posso me deixar levar por esse instinto, a besta ruge e ruge alto, mas eu mando nessa bosta, pelo menos por enquanto, a força pareceu sumir no ar.

Acendo um charuto, enquanto observo agora as serviçais que limpavam o sangue, estava de barriga cheia, aquilo não me provocava, mas enquanto o charuto queimava, minha mente maquinava se aquela merda não teria ido de corpo em corpo, como tentou fazer comigo, saca só lobão, primeiro a mulher, depois o cara, depois você, essa bosta, tava sendo conduzida. Maldição, nunca vi o frenesi pular de pessoa em pessoa, apesar de isso me parecer bastante interessante, creio que primeiro preciso ver essa tal mulher e saber qual foi o último lugar que ela foi.

Apago o charuto, caminho pelo hotel, o maldito gerente pode me dizer algo, preciso saber algo dele, ele tem que me achar um cara legal, sorrio para mim mesmo, "minha jogada será perfeita", e assim guio-me até o gerente, falo como apenas um cara curioso, procuro não parecer interessado demais no assunto

-- Ei chapa, o senhor sabe quem era aquela louca e pra onde ela foi levada? sabe como é, tem que tomar cuidado pra não cruzar com gente assim sempre. (presença 1)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Qua Out 12, 2011 12:25 am

Lobo

O gerente enxuga o suor que desce da face, um suor frio, daqueles que desce da face das pessoas quando elas se veem confrontadas com um realidade diferente do seu cotidiano. Enfim, um suor de quem está com medo.

O gerente tenta se recompor, não lhe encara nos olhos, lembra muto aqueles homens inseguros, que de tanto bajular alguém por anos acabam chegando em um cargo de comando.

Gerente: - se-se-senhor, desculpe-pe-pe-pelo ocorridoooo. * O óculos dele, cai da face em cima do balcão e com a mão tremula ele tenta pegar-lo.* O gerente tenta ter um pouco de dignidade, mas é um digno de pena.* Ele respira e solta o ar e parece que um peso sai junto.*

gerente: - Não precisa se preocupar, ela será demitida e nenhum hospede será importunado, se quiser posso até ligar para a polícia, a final não duvidaria se descobrisse que ela é uma imigrante ilegal.

*Neste momento um forte som de batida é ouvido findo de fora do prédio, você vê um rapaz negro voar longe, as pessoas montam um roda ao redor dele, mas aparentemente nada lhe ocorreu. ele simplesmente se levanta e saí andando.*

Malkavian

Você percebe que sua postura de tentar intimada-lo não deu certo e ele vem na sua direção, você aperta o passa e ele também, mas quando você olha para atrás é visível a cara de poucos amigos dele.

Ele aumenta, ainda está distante, mas ele grita: - Depois que você fez a merda agora queres fugir.

A sua frente tem dois policiais, estão conversando, o assunto é irrelevante, um deles é braco e calvo, e o outro é gordo, tem cara de bebum, mas no momento só está comendo rosquinhas.


[size=18]Chase

Você se aproxima do centro do parque quando vê o final de um combate que ocorria sobre a ponte. duas pessoas lutam, uma é Yasmim e a outra é um homem, com língua de cobra, num momento de descuido, a língua acaba acertando o olho da filha de haquim a desequilibrando e a fazendo cair no rio. O corpo rapidamente é levado para os esgotos e a espada dela fica caída no chão. O suposto setista desaparece de seus olhos. Mas antes que você pudesse tomar qualquer ação, você escuta o som de batida de carro, vindo a margem do parque.



Izaak Kaur

OFF: Não vi pontos gastos em mentor e também não vi a descrição de seus aliados, que devem ser humanos. Conforme a regra da página 130.


Julgamento da Cena

Você liga para seu antigo sire, mas o telefone dele dá fora de serviço. Isso nunca tinha ocorrido antes.
Neste momento você começa a refletir no que pode ter ocorrido e várias possibilidades se apresentam. Todavia, sua sensibilidade lhe ajuda a notar que ao longo realmente novo tem ocorrido na relação de vocês dois, está tendo um distanciamento da parte dele.

Neste momento sua natureza competidor começa a se manifestar e certa indagação surge: Será que você está sendo testando? A final o básico de qualquer vampiro é que ele seja capaz de montar um refúgio e constituir um rebanho. Um megalomaníaco como ele perderia o mínimo de respeito que nutri por ti, caso você resolva incomoda-lo com algo tão trivial.


Alice

Voocê leva a garota junto com a Sharon para o lugar mais aconchegante da boate a sala do Jack.

Logo que você entra dá de cara com um quadro na parede:

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Maliceinwonderland



A televisão está ligada e está passando:



No sófa vazio põe a garota, a mesa do Jack está cheia de papeis, a porta do frigobar está entre aberta, um pequeno bar cheio de garrafas de bebida, uma mesinha no centro com um pó branco, que não parece pó de marmore e por fim Jack acompanhado de duas garotas em um outro sofá.


Spoiler:




Jack com cara de poucos amigos por ter sido interrompido diz: - O que houve?


Greggory Baranov e Germanotta

Igor diz: - Esse sujeito da foto não me é estranho, salvo engano ele é um Lasombra, que vive em NY. Mas por que Abigor teria mandado Miguel ficar de olho nele? Intrigante também são as informações advindas da carta de Hellrise, antiga cria de my Lord, que atualmente vive em Londres. Será que meu Augusto Senhor Abigor conseguiu encontrar alguma ligação entre o ancião e os fatos ocorridos nesta cidadezinha? * A feição do carniçal é de introspecção.*

---------------------------------------------------------
Germanotta

Enquanto isso Germanotta olhando para as fotos consegue se lembrar de já ter ouvido fala de Hector, esse Lasombra costuma andar na companhia de um Toreador Antitribu chamado Heitor. Eles parecerem comungar da mesma trilha de Sabedoria. Heitor costuma frequentar o bairro de SoHo em New York, o nome do bairro é a abreviação de South of Houston, indicando que se trata da região ao sul da rua Houston, e um trocadilho com o conhecido bairro do Soho, em Londres.

Um breve História do bairro que é conhecida por Germanotta: Nos anos 70, este bairro era decadente, o lugar foi adotado por artistas, que inventaram ali o conceito de “loft”. No fim dos anos 80 se tornou endereço de galerias de arte e grifes de vanguarda. Hoje em dia o Soho tem um comércio mais convencional, com lojas de rede e restaurantes comportados. Mas continua um lugar interessante para passear e ver vitrines. Uma das maravilhas do bairro é ele está bem próximo da Broadway.


--------------------------------------------------------------------------------
Greggory Baranov

Você se lembra de ter ouvido falar de Hellrise, seu mentor não fala muito dele, apenas que ele tinha buscado seguir o caminho da metamorfose, mas seu mestre usava um termo que no mundo mortal é algo pejorativo que é Wannabe. Você conhece a definição dessa gíria que é utilizada para definir as pessoas que querem ser alguém ou algo que não são. Mas quando isso vem relacionado a um Tzimice, que segue a trilha da Metamorfose, o que pode se esperar disso? realmente é uma incognita.

.
Guidim Sanedi

Você estava fazendo uma visita ao seu senhor, fazia algum tempo que não vinhas aqui, sempre gostou de caminhar pelos seus jardins com estátuas egípcias e você era uma dos poucos que sabiam o caminho até a verdadeira biblioteca da casa. Um dos serviçal foi avisar de sua chegada e não tardou para que você senti-se o desejo de percorrer novamente os caminhos desse local que lhe traz lembranças de seu passado.

Chegando na biblioteca, você percebe que alguns livros estão abertos sobre a grande mesa, em mesas menores dois escribas parecem fazer copilação de textos antigos, que apesar de você não compreender o significado sua familiaridade com o local lhe fazem reconhecer que a língua original dos textos é o copta.

você escuta a voz de Ian Kisuik:

-Como vão seus estudos de egípcio antigo, copta e de árabe? Lembre-se que um filho de Sutek nunca será respeito no meio dos antigos se não souber ao menos se expressar nessas três línguas. Veja esse texto que o escriba está traduzindo, ele conta sobre uma antigo evento que ocorreu na idade média. Conta a história da Igreja da Madalena Negra. Já ouviu falar? Creio que não. A muitos séculos atrás surgiu no meio dos cainitas um ordem religiosa, que ficou conhecida como a Heresia Cainita.

* pausa e sua face parece buscar os fatos na memória. Ele lhe convida para caminharem até o jardim das estátuas e continua a contar sobre o evento histórico.*

- Eles tinham como dogmas centrais a reencarnação de Caim e o ritual do sangue resplandecente. O primeiro dogma era que Caim iria reencarnar duas vezes a primeira foi como Jesus e a segunda seria de um descendente de Maria de Magdala. O segunda dogma era a acensão da humanidade por meio do sangue de Caim, o que levou a uma criação descontrolada de carniçais.

* Chegam até uma mesa com algumas cadeiras no jardim, lá tem mais dois servos que os aguardam e uma luz suave, ilumina o local. Lá tem um tabuleiro de gamão, jogo muito popular entre Judeus, árabes, egípcios, turcos e a grande maioria dos povos do mediterrâneo e vocês jogam.*


Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Jardimegpcio




- Lamentavelmente alguns de nossos irmãos e irmãs se deixaram levar por essa seita herética e ergueram uma igreja que ficou conhecida entre os Setitas como Madalena Negra. A força deste grupo chegou a ser tão grande que provocou um cisma ideológico. Foi inevitável a manutenção deles dentro do clã e no final eles acabaram banidos. Acredita-se que eles ainda existem, esperando o melhor momento de se vingarem.

* As partidas de gamão continuam. Você busca na memória e se lembra de ter lido recentemente nos jornais sobre um Igreja em New Rochele como este dogma, mas o que realmente lhe chamou a atenção foi o ritual de suicídio em massa, pois você viu objetos de traços egípcios entre os encontrados pela polícia, mas eram objetos muito refinados e quem os usou realmente sabia o que estava fazendo e utilizando. *

Ian: - Algo novo que queira compartilhar?



OFF: Podem postar, mas usem letras grandes, pois eu leio os posts de Madrugada.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Sáb Out 15, 2011 2:08 am

- Ah, não houve nada de mais, eu acho. Tá tendo uma briga lá fora dai sobrou pra coitada aqui. Achei melhor tira-la de lá e trazer prum lugar mais tranquilo. O Tigrão já tá cuidando da briga. Tem algum problema em eu ter trazido-a aqui?

A garota estava sem jeito e um pouco envergonhada, não esperava encontrar o chefe em um sofá com duas garotas jogando video-game, mas também não sabia como o encontraria ali, a unica certeza dessa cena é que ele estaria com alguma garota do local junto com ele.

"A vida, ou não vida (?), sei lá... me ensinou a não julgar ninguem. Mas que chefe espertinho o meu hein? Não é meu estilo de vida, mas parece que ele sabe viver muito bem..."

- Vou buscar uma agua para ela, quando acordar provavelmente vai estar com muita dor de cabeça. Já volto. Ai eu conto mais detalhes do que está acontecendo lá fora, se você quiser é claro.

A vida da morena havia ensinado a tratar seus patrões com respeito, mesmo ele não merecendo isso a uma primeira vista. Tinha tido poucos empregos e neles quem não soubesse aonde era seu lugar era despedido em poucos dias e decididamente ser despedida num bordel séria simplesmente o fim do mundo.

Se despediu com um olhar das pessoas naquela sala e foi em direção do bar. Lá deveria ter alguma torneira e um copo. <OFF> Bordel sem bar é FALIDO PACAS!!! TEM QUE TER!!!</OFF> Chegou no bar, comprimentou quem estava fazendo as bebidas e pediu educadamente:

- Tem como me arrumar 1 copo de leite com açucar? Você viu a garota que desmaiou com aquela briga? Então, eu vou levar pra ela tomar quando acordar. Muito obrigada. Ah, só mais uma coisa, tem como arrumar pra mim uma colher, pra poder mexer e tirar o açucar do fundo?

O sorriso simpático da mulher escondia suas intenções. Queria fazer alguns testes, Fredrick havia contado muitas coisas sobre o mundo em que ela havia entrado. Talvez essa seja uma das poucas chances para ela fazer um desses testes.

"Certa vez em um dos chás vermelhos Fredrick havia dito sobre o sangue e suas capacidades curativas em humanos. Ele falou que tinha curado um braço quebrado de um homem com apenas 1 gole!!! Será que isso é verdade mesmo? Essa pode ser a minha unica chance de testar..."

<OFF>Como não tinha nenhuma descrição do caminho pra sala do chefe, deduzi que tem um corredor e talz... Para ele não conseguir ouvir a briga.</OFF>
Quando chegou no corredor que leva a porta da sala do patrão a garota, tomou um pouco do leite do copo e deu uma forte mordida em seu pulso, fazendo assim escorrer algumas gotas de sangue. Nesse momento se aquele não fosse seu próprio sangue, estaria tentando achar uma maneira de se deliciar daquela fonte. E gotejou um pouco daquele liquido vermelho dentro do copo da garota.

"Eu tenho a desculpa, não tem por que dar errado."

Estava um pouco tensa, nunca tinha feito qualquer experiencia envolvendo o sangue.Quando viu que o volume do copo havia normalizado, pegou a colherinha e começou a mexer o conteudo do vidro e entrou naquela sala.

"No pior caso, ela se recusa a tomar só isso... Nada demais..."

- Trouxe o copo de leite com açucar para ela com um pouco de um remédio que tomo quando tenho enxaqueca. O leite deixa esse remédio menos intragavel, mascara o gosto ruim.
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sáb Out 15, 2011 12:34 pm

Observo o sujeito se cagando e tremelicando na minha frente como uma vara verde, um típico covarde, realmente um sujeitinho asqueroso, adoraria matar-lhe, um covarde é sempre uma serpente pronta para dar o bote, se ele ao menos sonhasse com o que está lidando, com certeza desmaiaria ou borraria as calças, maldita Máscara.

- Não precisa se preocupar, ela será demitida e nenhum hospede será importunado, se quiser posso até ligar para a polícia, a final não duvidaria se descobrisse que ela é uma imigrante ilegal.

Estava prestes a dar as costas, detesto indivíduos subservientes e cagões demais para tomar alguma atitude relacionada a algo, sem se preocupar com o conforto dos culhões dos outros, mas pelo menos já sei que a vadia era só uma camareira, se bem que meu histórico com camareiras não é muito agradável, lembro da cena no meu quarto mais uma vez, corpos partidos ao chão, agora sem mais remorso, encarando aquilo como algo normal.

Estava prestes a abrir a boca, a pedir para falar com a infeliz, mas algo que chamou-me a atenção ocorrera, um estrondo lá fora, vejo uma multidão passando e correndo, "Mas que inferno", essa cidade com nome de puta é uma surpresa atrás da outra, quando saio, de relance vejo um nego sair voando pela rua, "puta que o pariu", cidade escrota da porra, do caralho. Peraí, eis que eu arregalo ainda mais meus olhos, o infeliz saíu intacto? esse viado, nego safado de bosta não é humano merda nenhuma, esse maldito, infringiu a máscara abertamente, provavelmente não é dos engomadinhos, mas por via das dúvidas. Retiro o celular do bolso e envio rapidamente uma mensagem para J. J. minha aliada no ataque a Washington, com certeza ela poderia me ajudar, e sem tirar os olhos do negro, eu digito no celular:

"Moça, aqui é o Lobão, as coisas tão do jeito que você gosta em New Rochelle, fora o nome de puta, a cidade tem humanos em frenesi e provavelmente cainitas sendo arremessados pelo meio da rua. Quando chegar em New Rochelle entre em contato comigo."

Maldição, Olho para o outro lado da rua, tentando observar o acidente, viro minha cabeça de volta na direção do negro, irei segui-lo, ver para onde vai, enquanto penso numa estratégia, que não envolva arrancas as tripas dele e virá-lo do avesso.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Zapathasura Dom Out 16, 2011 8:07 pm

O universo dá, o universo tira. Meu Senhor não havia atendido a ligação, coisa que eu nunca havia presenciado antes ─ afinal de contas, que Empresário desliga seu celular? Talvez ele estivesse se distanciando de mim, cogitei. Talvez ele houvesse descoberto alguma outra forma de superar aquilo que aflige o nosso clã, e talvez me achasse inferior demais a ele para compartilhar tal informação comigo. Ou talvez eu estivesse apenas sendo paranóico.

Em todo o caso, aquilo apenas me motivou mais ainda a continuar a minha maldita pesquisa ─ eu me recusava a desistir da dádiva que o acaso havia me entregado. Eu chegaria a New Rochelle, não importando os custos.
Levantando-me da cadeira e imediatamente apoiando o peso do meu corpo na bengala que passei a segurar com minha mão direita, fui ao encontro de outra mesa próxima àquela que eu estava uns instantes atrás. Lá, peguei dois dos meus cartões ─ débito e crédito ─, que usaria para financiar a minha viagem para a cidadezinha.
Em seguida, imediatamente me direcionei para um armário numa outra sala do laboratório, onde estavam alguns jalecos que provavelmente pertenceram aos ocupantes originais do meu refúgio, e após pegar dois deles, uma calça social e um suéter, passei para outro dos armários da sala. Nesse, peguei uma mala vazia, na qual coloquei as roupas que havia acabado de apanhar ─ eram poucas, mas eu não pretendia ficar mais de cinco noites fora, e eu poderia comprar mais roupas sem dificuldades em New Rochelle.

Com a mala preparada, simplesmente retirei as chaves da porta dos fundos do refúgio do bolso esquerdo do meu paletó, passando a caminhar vagarosamente rumo a saída do lugar. Estava na hora de ir para o aeroporto. Estava na hora de deixar o Texas.




─── Notas:

Mais uma vez, acabei demorando um pouco pra postar pelo mesmo motivo de antes. A eletricidade está precária por aqui. x.x'

No mais, gostaria de esclarecer que meus aliados estão no prelúdio, e que embora Edward não aja mais como Mentor para o meu personagem, este resolveu ligar para ele simplesmente por conveniência (afinal, como ele tinha seu número e sabia que o Malkaviano poderia estar interessado na sua pesquisa atual, não havia mal algum em se arriscar).

Enfim, é isso. Tentarei demorar menos pra postar no próximo turno. D=
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Dom Out 16, 2011 10:46 pm

Jasmine Jordan

Você liga para seu superior na mão negra, ele escuta o que você falou e diz: - Fui informado que membros do sabá, de grupos distintos estão na cidade, por este motivo não há qualquer interesse de nosso grupo de se envolver com os fatos ocorridos nesta cidade, mas caso você resolva ir averiguar os acontecimentos estará por conta própria. Passe bem. * Ele desliga o telefone.*

Você que já estava ansiosa, usa suas forças para não quebra o celular na parede e não é que esse seu esforço foi valido, pois um torpedo chegou.

conteúdo do torpedo:
Spoiler:

Caramba! Isso até parece mentira. Um velho conhecido lhe manda um e-mail lhe chamando para ir à New Rochelle. Uma coisa é certa se o Lobo está envolvido, no mínimo haverá uma boa briga.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Out 16, 2011 11:14 pm

- Fui informado que membros do sabá, de grupos distintos estão na cidade, por este motivo não há qualquer interesse de nosso grupo de se envolver com os fatos ocorridos nesta cidade, mas caso você resolva ir averiguar os acontecimentos estará por conta própria. Passe bem.

--Tsc...

"--Bom... mais um motivo para assumir um cargo de relevancia na mão negra... mentes estupidas, não conseguem ver alem da penumbra... bom pelo menos não me proibiu de atuar..."

*Quando pensava como atuar na situação recebia um SMS no seu celular...*

"Moça,aqui é o Lobão, as coisas tão do jeito que você gosta em New Rochelle, fora o nome de puta, a cidade tem humanos em frenesi e provavelmente cainitas sendo arremessados pelo meio da rua. Quando chegar em New Rochelle entre em contato comigo."

*J.J entra em contato com Lobo sem pensar duas vezes estava na cidade e não sabia o quanto isso a deixava satisfeita...*

"--Parece que ele já estava nas redondezas... isso facilita as coisas..."

--Lobinho... e bom saber que está na cidade onde está para nos encontrarmos...vamos conversa e brincar nessa cidade de merda... tenho de contar a posição do auto - comando... acredite não me agrado em nada o que eles pensa... mas vamos nos encontrar logo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Seg Out 17, 2011 5:31 am

OFF: Desculpa a demora, estou mega enrolado na facul. Mas de qualquer forma ta ai.

ON: Correndo! É colocar banca não deu certo. Correndo! Não que tivesse levando muita fé nessa parada. Se ele fosse o que parecia ser, não ia colar mesmo, melhor continuar correndo e torcer pra não ser alcançada. Cassete, vampiros e fantasmas ate vão. Mais diabos agora? Caralho eu pareço um ima de merda! É incrível mais não passo mais um único dia sem correr pela minha vida nessa porá toda. Parece que o mundo ta conspirando pra me fuder! Bom ao menos tirava mais um “dado” disso. Levando em consideração que ele veio lá de baixo, da pra colocar “diabos” na lista de bizarrices existentes.

- Depois que você fez a merda agora queres fugir.

Novidade. Acaso pareço uma santa? Sou uma mercenária com algum “orgulho” disso, embora o meu trabalho tenha poucos momentos “nobres”. Mas na boa seu tivesse fodido um demônio não ia ter esquecido. Incrivelmente acho que dessa ai não tenho culpa. Embora tenha fodido gente de mais pra ter certeza mesmo. Enfim de qualquer forma o mérito sendo meu ou não, to nem um pouco afim de levar o “credito” nessa parada ai. Levando em consideração o que o Capitão fez, sendo só um fantasma. Não quero nem ver o que um desgraçado desses lá de baixo pode aprontar. Ao menos estar em um corpo humano parecia limitá-lo um pouco. Não acho que vá me alcançar sem recorrer a algum recurso sobrenatural. O que claro, não quer dizer que parei de correr. – Cai na real “amizade”. Nem sei quem é você maluco. Porá! Vai se fuder! To de saco cheio já de ficar me ferrando nessas merdas ai. Minha paciência ta no limite já, ficar correndo de um lado pro outro como to fazendo não faz nem um pouco meu estilo. Será que se o corpo for morto ele volta lá pra baixo? Problemático seria se não desse certo. Acho que não vale à pena arriscar, alem disso ele foi atropelado e essa “entidade abissal” não parece ter nenhum aranhão. Não sei quanto dano seria necessário pra capotar ele mesmo. Não se aposta em cavalo manco, por enquanto melhor mesmo continuar correndo. - Quem é você afinal? Grito sem deixar de correr, mais sabendo que ele ainda me escuta.

OFF: Pergunta, ele possui alguma característica que me faça ligá-lo ao Capitão? Como por exemplo os olhos azuis? Se ele responder a minha pergunta se identificando como o Capitão e se houver possibilidade de dialogo peso que desconsidere o que foi postado a baixo. Contudo se não for esse o casso, segue o abaixo.

ON: Mais a frente vejo dois policiais e isso não costuma ser bom pra mim, mas ate que esses inúteis podem me ser úteis agora. Opa. Não que ache que vão dar conta do cara, se ele for um demônio mesmo eles não terão a menor chance. Mais enquanto eles morrem vou ter tempo suficiente pra sair da área e despistar o coisa ruim. Dando pra mim ficar numa boa ta tranqüilo.

Me aproximo deles mostrando estar ofegante pela corrida e desesperada pela situação. Aquele medo desamparado que costuma fazer dos homens idiotas solícitos. - Graças a deus! Ofego um pouco, ainda recuperando o ar (e dando mais veracidade a minha atuação) antes de continuar. - Guardas tem, tem um homem me seguindo. Acho que ele ainda esta atrás de mim! (Se o negro endemoniado estiver se aproximando apontarei para ele indicando aos guardas quem devem conter). - É ele. Iria para trás de um dos guardas, como que buscando proteção ainda assustada. - Por favor me ajudem! Acho que a dissimulação colo. Isso muitas vezes adianta bastante o meu lado. Deixa meu trabalho mais fácil saca? Enfim acho que vai ser útil agora também. Talvez eles dêem uns tiros no cara, isso já vai servir pra saber se balas tem efeito. Afinal se a coisa começar a ficar feia, vazo dali e deixo os guardas retardando ele.




Última edição por Malkavian em Seg Out 17, 2011 1:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : size 18 na letra. Tinha esquecido de por.)
Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Guidim Seg Out 17, 2011 8:21 am

-Ahh! minha boa e velha New York, tão podre e decadente quanto deve ser, só não está pior pois estive muito tempo ausente...

Minha passada por Washington me rendera alguns bônus e alguns acessos onde eu há muito tempo almejava adentrar.

Esse era o caso das bibliotecas Setitas, o conhecimento negro, o oculto egipcio e as escrituras da corrupção, elas agora estavam ao meu alcance... esse entre outros eram o motivo de minha visita á Ian.

Enquanto caminhava pelo jardim olhava os rostos que passavam por mim, o local ja era manjado em minha mente e alguns daqueles quartos com porta fechada me trazia más recordações, apenas cerrava os punhos e franzia a testa, e seguia em frente.

Ian diz: -Como vão seus estudos de egípcio antigo, copta e de árabe? Lembre-se que um filho de Sutek nunca será respeito no meio dos antigos se não souber ao menos se expressar nessas três línguas. Veja esse texto que o escriba está traduzindo, ele conta sobre uma antigo evento que ocorreu na idade média. Conta a história da Igreja da Madalena Negra. Já ouviu falar? Creio que não. A muitos séculos atrás surgiu no meio dos cainitas um ordem religiosa, que ficou conhecida como a Heresia Cainita.

-Tudo á seu tempo meu senhor, sabes bem qual foi meu caminho até alcançar a benção de Set, a comunhão com sangue sagrado me veio á pouco tempo, creio que para dicípulos novos como eu ja alcancei objetivos muito maiores do que simplesmente falar outro idioma...

Eu ironizava Ian enquanto lhe mostrava o medalhão Tremere que carregava comigo, o medalhão que me dava acesso ás bibliotecas Setitas.

-Tudo ao seu tempo, e quanto ao idioma, tenho apenas a eternidade para me comtemplar com os conhecimentos dos livros estrangeiros.

Eu sou devoto á Set, isso é indiscutível, apenas não entendo as leis antigas e os costumes anacrônicos do clã, porém mais cedo ou mais tarde terei que aprender tais idiomas, pouco me importa o respeito, eu quero é o conhecimento...

Ouço atentamente o complemento da frase, onde Ian falava de uma Igreja, a igreja da Madalena Negra, o nome era interessante e me agradava ao início.

Mas Ian era presunçoso, não dava pontos sem nó. eu continuaria lhe ouvindo, para saber aonde ele chegaria, e aonde eu poderia me dar bem em toda essa história.

Ian diz: - Lamentavelmente alguns de nossos irmãos e irmãs se deixaram levar por essa seita herética e ergueram uma igreja que ficou conhecida entre os Setitas como Madalena Negra. A força deste grupo chegou a ser tão grande que provocou um cisma ideológico. Foi inevitável a manutenção deles dentro do clã e no final eles acabaram banidos. Acredita-se que eles ainda existem, esperando o melhor momento de se vingarem.

O que a segundos atrás parecia algo interessante se dissipava em puro desgosto em minha cabeça, afinal para os que renegam a benção e comunhão o banimento é pouco, só de pensar o sangue se agitava em meu corpo e com força segura uma das peças do gamão contra meu punho.

Eu ficava olhando para Ian ouvindo as palavras dele, enquanto caia em devaneios e vinha á minha memória notícias recentes, seria pura coincidência?

-Pera aí Ian, está me dizendo que tais traidores ainda vivem em nosso mundo? o que houve com a ordem de nossa família que ainda não pusemos um basta com tamanha heresia? aprendi com esses anos que a traição e esperteza é algo comum, mas blasfêmia, isso jamais.

Ian diz: - Algo novo que queira compartilhar?

-Hahahaha! quer mesmo que eu acredite que não saiba de nada Ian? se alguém que sabe algo por aqui, este alguém é você meu senhor... que tal começarmos falando de um local? New Rochele...

Eu ja conhecia os jogos de Ian, jogava desde que era criança, aos poucos o veneno da víbora vai lhe consumindo, quando você menos nota, eles ja exala de suas presas... assim acontecia comigo, Filho de Set.

off: a fonte está bem deste tamanho?
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Out 18, 2011 11:53 am

Bruna

Percepção + Empatia de Bruna cm relação a reação dos policiais

Um jovem menina branca de bunda arrebitada, de peitos grandes e duros, com os lábios da Angelina Jolie esta fugindo de um "crioulo, sem vergonha", que muito provavelmente deve ser um estuprador. Eles chegam a lamentar a ausência dos bons e velhos tempos. (OFF: Apesar de Bruna não poder ler mente, sua percepção + Empatia, lhe permitiam ter uma boa leitura da cena.)

A ação dos policiais

Um dos policiais lhe acalenta em seus braços e lhe diz: - Moça pode ficar tranquila agora está segura. * Você sente a pistola ou algo parecido com isso na sua coxa.*(OFF: Sua Aparência 5 tem bons e males.) O outro policial mira a arma no homem e diz: - Parado e ponha as mãos na cabeça.

Reação do Negro

Ele vomita uma mistura que lembra sangue com catarro, pois tinha a coloração vermelha somado com uns contornos verdes. Algo nem um pouco agradável de se ver. O policial atingido caí no chão gritando de dor e sua face está se desfazendo, o efeito lembra o mesmo que aconteceria se fosse com acido.

Reação do policial que lhe envolvia em seus braços

Ele entra em desespero, a pistola dele diminuiu de tamanho, ele lhe empurrou para o lado e puxou a "verdadeira" pistola.


Sua percepção do ambiente

É uma pequena rua, onde haveria espaço para passarem dois carros, a única alma viva é um homem, mas ele está um pouco longe.


Lobo

Você consegue seguir com um certa dificuldade o negro, que esta seguindo uma mulher branca, num momento ele diz algo para a jovem, mas você não escuta seu conteúdo.

Na rua em que vocês entraram tinham dois policiais e a jovem buscou apoio deles.

Um dos policiais acalenta a jovem em seus braços e o outro puxa a arma e mira na direção do negro, que ao invés de ceder a abordagem, prefere cuspir na cara do policial, que acaba indo ao chão gritando de dor. O policial que envolvia a garota em seus braços, a colocou de lado e mirou a arma.

Para piorar tudo seu celular começa a tocar, pelo número é J.J. Será que ela já estava na cidade? * Você aperta o botão verde.*

Jasmine Jordan

Você percebe que a ligação foi efetiva e o cronometro começa a correr, mas do outro lado de forma confusa você só está escutando até o momento o que aparenta ser grito de dor.
OFF: Só para avisar J.J. ainda esta em NY e fica no aguarde do post de Lobo para ver se ele fala algo ou se desliga o celular..



Izaak Kaur


Sem grande dificuldades você saí de sua cidade no Texas e consegue pegar um avião até NY, pois New Rochelle não possui aeroporto para avião, apenas para helicópteros. Você sabe como essa cidade é instável e que alguns bairros pertencem a Camarilla, alguns ao Sabá outros com Anarquistas e outros com independentes. Mas o que é de quem?

Logo, que você chega em NY, na sua saída do aeroporto, um indiano vem até você lhe oferecendo serviço de táxi.

Tempo Malkaviano: Neste momento você tem a visão de um policial que parece lhe envolver e outro que puxa uma arma e aponta na direção de um homem negro, mas ele cospe um liquido na face do policial, que cai com o rosto sendo desfigurado, os gritos de dor são muito grandes.

* Você volta e está um pouco confuso.*

O Taxista indiano fala: - O senhor está bem? Precisa de serviço de táxi? Qual hotel?

* Essa sequência de perguntas, em primeiro momento chegam meio embaralhadas na sua mente, mas em segundos voltas ao normal.


Greggory Baranov e Germanotta

Igor diz: - Esse sujeito da foto não me é estranho, salvo engano ele é um Lasombra, que vive em NY. Mas por que Abigor teria mandado Miguel ficar de olho nele? Intrigante também são as informações advindas da carta de Hellrise, antiga cria de my Lord, que atualmente vive em Londres. Será que meu Augusto Senhor Abigor conseguiu encontrar alguma ligação entre o ancião e os fatos ocorridos nesta cidadezinha? * A feição do carniçal é de introspecção.*

---------------------------------------------------------
Germanotta

Enquanto isso Germanotta olhando para as fotos consegue se lembrar de já ter ouvido fala de Hector, esse Lasombra costuma andar na companhia de um Toreador Antitribu chamado Heitor. Eles parecerem comungar da mesma trilha de Sabedoria. Heitor costuma frequentar o bairro de SoHo em New York, o nome do bairro é a abreviação de South of Houston, indicando que se trata da região ao sul da rua Houston, e um trocadilho com o conhecido bairro do Soho, em Londres.

Um breve História do bairro que é conhecida por Germanotta: Nos anos 70, este bairro era decadente, o lugar foi adotado por artistas, que inventaram ali o conceito de “loft”. No fim dos anos 80 se tornou endereço de galerias de arte e grifes de vanguarda. Hoje em dia o Soho tem um comércio mais convencional, com lojas de rede e restaurantes comportados. Mas continua um lugar interessante para passear e ver vitrines. Uma das maravilhas do bairro é ele está bem próximo da Broadway.


--------------------------------------------------------------------------------
Greggory Baranov

Você se lembra de ter ouvido falar de Hellrise, seu mentor não fala muito dele, apenas que ele tinha buscado seguir o caminho da metamorfose, mas seu mestre usava um termo que no mundo mortal é algo pejorativo que é Wannabe. Você conhece a definição dessa gíria que é utilizada para definir as pessoas que querem ser alguém ou algo que não são. Mas quando isso vem relacionado a um Tzimice, que segue a trilha da Metamorfose, o que pode se esperar disso? realmente é uma incognita.


Alice

Você dá o copo para a menina, que toma um gole e vomita no chão e diz: - Que coisa horrível é essa?

Uma das periguetes do Jack diz: - Que merda é essa? Já vi gente fraca para bebida, mas nunca vi ninguém fraca para leite.

A outra periguete: - Será que ela é alérgica a leite, vi algo assim na internet.

Jack: - Calem a boca! Oh Tigrão. Tigrão!

*Tigrão aparece na porta.*

Jack: - Leva essa garota no hospital. * Ele tira um bolinho de dinheiro e dá a tigrão.* e volta a dizer: - Garota tu tá me devendo. Volta a atenção para Tigrão e diz: - Põe na conta dela.

* Tigrão sai com a garota nos braços.*

Jack volta a tenção para ti e diz: - Pode ir.

Sharon vem até você e lhe dá a grana da noite de hoje pela apresentação.


Guidim Sanedi

OFF: A letra está ótima.

* Ele presta atenção na sua chave.*

- Interessante você tem uma chave, que lhe dá acesso a uma biblioteca setita, mas como observamos no começo de nossa conversa, seu conhecimento das línguas mais usadas pelo clã acabam sendo um empecilho para você ter acesso ao conhecimento.

*Ian sorri*

- Voltando ao outro assunto, o motivo deles ainda não terem sido destruídos e a intervenção de um Aeon. No momento que eles abandonaram os presentes de Set, acabaram se tornando escravos e deixaram de viver por suas paixões.

* ele faz uma pausa e o jogo continua.*

- A grande dúvida, eles são servos de quem? As informações que possuo sobre eles, o distanciam de sacerdotes seguidores de Jesus, pois continuavam a luta contra o Arquiaeon Jeová. Mas é inquestionável que eles passaram a servir a outro mestre.

* O jogo continua.*

- Eles não são chamados de Madalenistas à toa, só mulheres ocupavam a posição de sacerdotes e eles pregavam sobre uma sociedade matriarcal. Passando todas as figuras masculinas, incluindo Seth a um segundo plano.



Última edição por amadeo gilberti em Qua Out 19, 2011 12:39 am, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Ter Out 18, 2011 3:51 pm

Puta que o pariu, que negão mais escroto do caralho, esse cara parece ser dos meus, seria melhor ter ele do meu lado do que contra mim, mas quem raios seria aquela mulher e porquê especificamente ele deseja pegar ela? há algo de valioso na jogada e certamente eu deveria estar nela, afinal, ter um cara desses como chapa não deve ser algo de todo ruim, mas preciso antes entender a situação antes de uma abordagem mais drástica, até aqui ele apenas me ignorou.

De repente o telefone toca, era a J.J., mas que merda, mensagem caralho, mensagem porra, eu tou no meio de uma observação, mas agora já era, aperto o botão verde, eu sabia que devia alguma subordinação a ela e todo aquela frescurada de mão negra, então atendo o celular.

--Lobinho... e bom saber que está na cidade onde está para nos encontrarmos...vamos conversa e brincar nessa cidade de merda... tenho de contar a posição do auto - comando... acredite não me agrado em nada o que eles pensa... mas vamos nos encontrar logo...

Falo meio que sussurrando sem retirar o olhar do infeliz, não queria ser surpreendido, havia deixado as armas no carro e por esse motivo estava um tanto quanto apreensivo sobre a situação, não queria deixar ela fugir do meu controle, mas quem sabe aquele maluco me sirva como um bom peão.

-- Isso aí moça, tou nessa cidade, tá acontecendo uns bagulhos muito esquisitos, tem um maluco aqui que parece ser dos nossos e devo admitir, o maluco tem estilo, tou nas mediações do hotel Sunset, que fica logo na entrada de New Rochelle, perto de onde tem um monte de carro destruído, mas agora tenho que terminar isso, se prepara gata, porque a noite aqui vai ser de muita putaria.

Desligo o celular, meto a mão no bolso, ainda me restavam uns 3 charutos, puta merda, só três charutos? esqueci a caixa também, acendo mais um, meto na boca e me recosto em um canto da parede, esperando o desfecho da cena, afinal não é todo dia que se vê um cara derrubar um policial de uma cuspida, era no mínimo engraçado, bem pelo menos o que sobrar já me servirá de lanche. Agora vejamos, esse trouxa, o que ele é?

Enfio a mão no Bolso, vamos lá pedrinha, não me deixe na mão agora, pingente de xico do pão, quero de dizer de Arshbaum ajude me agora, olho para a pedra negra e espero ela fazer o jogo (gasto 1 FDV no teste de percepção+ocultismo do pingente), preciso descobrir o que é esse infeliz.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Qua Out 19, 2011 12:34 am


"Esse lugar já deu o que tinha que dar por essa noite. Se é que vai continuar aberto hoje. Isso deve dar pra dormir mais uma noite no muquifo das meninas."

Colocou o dinheiro no bolso do casaco e respondeu.

- Ok, estou indo. Só vou perguntar pras meninas que horas elas vão e já estou indo. Bye bye...

A garota se ausentou daquela sala e foi em direção a qualquer uma das duas garotas que dormiam no mesmo motel que ela.

- Hey, vocês vão dormir lá essa noite? Fui dispensada por hoje pelo patrão e vou dar umas voltas pela cidade. Posso encontrar vocês aqui? Que horas vocês pretendem ir?

"Não tenho muito tempo. Vou atrás das minhas coisas e depois de um banho pra tirar o futum dos esgotos. Queria roupas novas... De lá eu vejo o que faço."

Abraçou a menina que encontrou se despedindo. E seguiu em direção ao local aonde levaram sua moto embora.

PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Qua Out 19, 2011 1:12 am

“Mas que diabos ocorrem aqui?”— Algo me cheira bem errado aqui, Gregg... Esse cara, eu me recordo de algo... Ele vive na companhia de um Toreador antitribu. – Thana falava pensativo. Andava de um lado ao outro. “E esse Hell sei lá da ondecomoquando!? Por que aparece depois da tanto tempo, deste modo... Essa criatura... esta envolvida nisso!?”
--Esse Toreador, costumava freqüentar o antigo bairro de SoHo. Acho que devemos dar uma passadinha por lá... E quem sabe a Broadway... Nunca se sabe onde Toreadores se metem não é mesmo? Bem acho melhor irmos atrás dessezinho aí. Como você não é muito fã de boates... Acho melhor eu ir na "The Box" e você procura em algum lugar da região... – Thana dizia pegando seus pertences e indo em direção a entrada. – Igor... Consiga-me um taxi e entrada vip... Sei que você é bom nisso—Thana falava olhando-se no espelho em busca de alguma inperfeição a ser retocada na maquiagem.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Blume Qua Out 19, 2011 11:46 am

O que levava um Tzmisce a apenas desejar? A resposta não possuía muitas faces. Aqueles com pouco talento, fosse em suas artes ou no momento de se desapegar do antigo, apenas desejariam. A trilha da metamorfose é dotada de mudança constante. Uma vez sendo aceita e executada com primor o artesão não seria um alvo possível de críticas.

Por mais que estivesse tentado a conhecer de perto uma prole mais antiga de seu criador, Greggory pensava de maneira prática. De Nova Iorque até Nova Jersey basta um pulo. Em Londres conseguiria informações, mas não poderia agir imediatamente.

Não importava o quão monstruosa seria a força de uma ferramenta da Gehenna. O velho cretino ja havia causado baixas entre a seita e precisava ser impedido antes que escapasse novamente, acompanhado do caos completo. Uma vez que um antigo levantava do torpor só lhe restava retornar ao caixão, pela ultima vez.

- Não importa o que gosto - respondia para Strauss, ainda que seu desprezo por tais lugares fosse a maior causa para que considerasse a opção - Irei com você e vou estar pela rua. Mas se lembre de que não vamos para nos divertir.
Blume
Blume

Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Qua Out 19, 2011 5:23 pm

OFF: Isso ta muito maneiro. Very Happy

ON: Beleza. Adoro quando as pessoas são otarias assim. Quando os otarios tem armas é melhor ainda. Agora façam o trabalho de vocês e pipoquem esse filho da puta. Continuo bancando a “abalada”, e porra cara eu sou mesmo boa nesses teatrinhos. Eu soluço, me concentro no medo e crio toda uma linguagem corporal para soar convincente parando antes do exagero quebrar o realismo.

(Policial 1) - Moça pode ficar tranqüila agora está segura.
(Policial 2) - Parado e ponha as mãos na cabeça.

Não da outra, os policiais engolem esse meu teatrinho de merda. ”Deus salve os babacas”. O que seria dos espertos sem os menos dotados? Felizmente como dizem “nasce um novo otario a cada minuto” e era muita sorte (principalmente considerando o meu histórico recente de azar e quase morte) ter achado esses dois se entupindo de rosquinhas.

Bem que um estava realmente “feliz” em me ajudar, mas não ligo tanto pra isso. Sei que essa minha “carinha” é um ótimo adianto pro meu lado. Afinal as pessoas são hipócritas mesmo, e costumam estar mais dispostas quando se é uma garota bonita como eu pedindo ajuda. Já usei muito isso a meu favor, alem do mais sei como o mundo funciona.

De qualquer forma tenho preocupações maiores do que um “gordinho de pau duro”. A começar por esse DEMONIO atrás de mim! Cassete! Merda! Caralho! Dou aquela engolida a seco, e pra ser sincera nem sei direito como reagir, o cara tava bancando o Reptile velho, e eu crente que ninguém mais curtia mortal kombat. Como assim? Mas de qualquer forma uma parada dessa tava rolando mesmo? Acho que é a primeira vez que eu desejo estar vendo coisas. Seria muito menos letal se isso fosse só uma alucinação minha, mais pior é que isso tava rolando mesmo. Concentra, não banca a histérica. De qualquer forma agora era manter o foco. Não é porque um DEMONIO ESTA GUSPINDO ACIDO E DERRETENDO PESSOAS ENQUANTO VISA VOCÊ que você vai perder a cabeça não é? Bom ok. Ate da pra entender um ataque histérico ou outro, mais quero sair viva dessa então nada de chilique. Ate porque essa de “sexo frágil” não cola pro meu lado. Eu não sou assim. Atira cacete! O policial parecia ter travado, maldito inútil. - Atira nele! Espero que isso seja suficiente pra acordar o balofo, de qualquer maneira ta claro que reduzir a distancia não foi uma boa ideia.

(Situação 1 – O guarda começou a atirar): Volto ao meu semblante serio, (não tem mais porque manter aquele teatro) então deixo minha mascara cair (afinal o guarda sequer esta olhando pra mim, o “reptile” deve ser o foco de atenção dele). Enquanto o guarda atira e o retarda ao menos um pouco, vou olhar rapidamente a viatura, se a chave estiver na ignição vou aproveitar que as atenções do guarda estão no “crioulo” e entrarei no banco do motorista dando a ignição e me aproveitando do carro para enfim conseguir despistar aquele filho da puta.

(Situação 2 – O guarda travou, ta se mijando ou coisa parecida. Resumindo não serve nem de bode de sacrifício): Volto ao meu semblante serio, (não tem mais porque manter aquele teatro) então deixo minha mascara cair. Covarde inútil. Ate porque aquele imbecil travo, era só o que me faltava. Nem pra morrer o cara presta. Bosta! Em um movimento rápido, cato a arma das mãos do guarda e volto a correr novamente, (O guarda não me interessa mais, que morra. O babaca não vai fazer falta). Depois daquele esguicho de meleca acida, tava claro que não dava pra deixar o “Abissal” tão perto, tinha que abrir alguma distancia ou o próximo “vomitado” seria pra mim. Sem duvidas o alcance da arma é maior que o do guspe dele, quando tiver distancia suficiente vou atirar nesse maluco. Vou me afastar preocupando-me primeiramente em correr e abrir alguma distancia entre nos, quando me considerar fora do alcance das guspidas dele vou começar a atirar (vou atirar mais não vou parar de correr, só vou apontar a arma para trás e quanto tiver ele na mirra atirarei umas duas vezes). Afinal quero saber como ele “reage” a balas, e se tiros funcionam pelo menos.
Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Out 20, 2011 12:49 am

*J.J se prepara onde levaria tudo para está cidade percebia que a coisa tava feia do outro lado onde ficava preocupada...*

"--tsc... a coisa ta feia... vou me apressar para conseguir chegar rapido..."

*J.J fazia todos os preparativos contando com seu carniçal tinha que ser rapida afinal algo estava acontecendo e seu aliado estava com problemas...e frase do mesmo passava na sua mente...*


-- Isso aí moça, tou nessa cidade, tá acontecendo uns bagulhos muito
esquisitos, tem um maluco aqui que parece ser dos nossos e devo admitir,
o maluco tem estilo, tou nas mediações do hotel Sunset, que fica logo
na entrada de New Rochelle, perto de onde tem um monte de carro
destruído, mas agora tenho que terminar isso, se prepara gata, porque a
noite aqui vai ser de muita putaria.

"--Humanos atacando... e estranhos poderia ser a Camarilla... não faz sentido... mas Lobo acho que aguenta ate a minha chegada... eu acho..."

*A vampira sentia que algo estranho estava por vir...esperava chegar no hotel antes que algo pior ocorra enquanto estava a caminho*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Zapathasura Qui Out 20, 2011 7:49 am

Finalmente, New York. Mesmo que a cidade não fosse das mais seguras para um Cainita, a viagem havia sido cansativa, e por mais que os riscos de ter pousado em um território anarquista ou do Sabá me assustasse, eu me senti aliviado ao finalmente deixar o avião e me dirigir para fora do aeroporto ─ afinal de contas, lugares lotados não são e nunca serão do meu agrado.

Ao ser abordado por um taxista prestativo logo na saída do lugar, entretanto, uma sensação momentânea de calma e segurança tomou conta de mim... e, ironicamente, ela foi seguida por uma das terríveis visões ocasionais que costumo experienciar ─ nesta, uma espécie de conflito parecia estar ocorrendo, e, para o meu horror, um dos participantes deste feriu gravemente um policial, cuja agonia era perceptível em seus gritos.
Desorientado, assustado e tentando entender o que eu acabara de ver, fui levado de volta a realidade pela voz do indiano.

- O senhor está bem? Precisa de serviço de táxi? Qual hotel?
Demorei um pouco para organizar em minha cabeça o que foi dito ─ o sotaque do homem certamente não ajudou ─, mas em uma tentativa de esquecer momentaneamente o que havia visto, concentrei-me em responder as perguntas do homem.

── S... sim, estou. Será que você poderia me levar até New Rochelle antes do amanhecer? Tenho um compromisso sério por lá amanhã, e ter algumas horas de descanso antes dele seria muito bom. ─ De forma educada e séria, soltei um pequeno blefe para mascarar a minha aversão natural ao sol. ─ Caso não seja possível, agradeceria se me deixasse em qualquer hotel frequentado por turistas no centro de NY. ─ Sem muita cerimônia, apenas esperei pela resposta do taxista.

Em uma situação diferente, eu provavelmente teria sido mais detalhista em relação ao hotel, mas após uma longa viagem pouco planejada e uma visão que eu era simplesmente incapaz de entender (algo raro, admito), não me senti no direito de ser muito exigente.
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos