Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questões de Sangue - Crônica Livre

5 participantes

Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Akira Toriyama Ter Abr 12, 2011 1:39 pm

Nome: Questões de Sangue
Narrador: Akira Toriyama
Número de Vagas:

Annyte
Thanatoth
Casque

3 Vagas

Dias de Postagem: Segunda e Terça
Seitas: Camarilla/Independentes/Sabá
Gênero: Ação/Investigação

Sinopse: A Príncipe está preocupada com o aparecimento de muitos membros não identificados na cidade.Rui, um Malkaviano de bastante influência na cidade desapareceu deixando uma mensagem misteriosa.

"Os três que dormem debaixo do solo se levantarão.Questões do Sangue serão resolvidas."

Na cidade, um grupo de vampiros é designado para investigar sobre o aparecimento de coisas suspeitas, assim como o desaparecimento de vários Membros importantes.Algo muito estranho está para acontecer.
Akira Toriyama
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Akira Toriyama Ter Abr 12, 2011 2:52 pm

Prólogo


Vênus


O bar estava cheio naquela noite.Vênus sabia muito bem que as coisas não andavam tão normais depois que soube do desaparecimento de um Membro influente na cidade.Os Toreador da cidade estavam um tanto quanto preocupados, mas era praticamente impossível fazê-los deixarem de serem daquela forma como eram.Nem mesmo com um acontecimento preocupante.

A platéia não estava tão exigente hoje.Vênus já estava acostumada com o "transtorno bipolar" daqueles clientes - as vezes pareciam extremamente exigentes quanto ao tipo de música, e as vezes pareciam não dar importância nenhuma para isso.De qualquer forma, a Filha da Cacofonia não era do tipo que gostava de fazer o trabalho mau feito, ainda mais quando se tratava de um trabalho que lhe dava tanto prazer como aquele.

We are the champions terminou.O público aplaudiu com avidez, e a vampira se retirou com a graça que poucos tinham.

Estava em seu camarim quando a porta se abriu.A aparência da mulher era inconfundível.

- Olá, minha querida cria.Vejo que está se virando muito bem. - disse Tereza, sua senhora.Uma visita digna de nota.

Saulo Bittencourt


Saulo finalmente se deu conta de que estava sentado na mesa de um bar quando a platéia parou de aplaudir.Tereza realmente tinha razão - sua cria era algo excepcional.Não era a toa que tinha conquistado a simpatia do clã.

Assim como todos, o Toreador sabia de algumas coisas que tinham acontecido.Por ser da Camarilla, mais ainda.O desaparecimento do Malkaviano e o aparecimento de Membros desconhecidos estava deixando a Príncipe preocupada, e um pouco de cautela não faria mau a ninguém - muito pelo contrário.

Naquela noite, ele tinha sido designado para uma missão.Não sabia quem eram os próximos a serem contatados, mas sabia que a cantora que acabara de sair era uma deles.

Mas quem sabe não poderia se divertir um pouco enquanto Tereza não voltava?Havia muitas garotas humanas por ali, e uma em particular estava olhando para ele havia um bom tempo...

OFF: Bem, pessoal, esse foi o primeiro post da crônica.Ainda não coloquei os outros por que não estou com as fichas, mas assim que conseguir, vou introduzir todos na aventura.Novamente, peço um pouco de paciência, é minha primeira crônica xD.

Espero que todos possamos nos divertir!
Akira Toriyama
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Eros Crispar Ter Abr 12, 2011 3:13 pm

Vênus saia majestosamente bem do palco. Indo direto para o camarin, sentia-se extremamente feliz,ligou o aparelho de som que la havia, e percebou seu amado sentado em uma poltrona, foi até ele, deu-lhe um beijo...E então a porta se abriu. A aparência da mulher era inconfundível.Sim... sua adoravel senhora.
Ela levantou-se graciosa, e correu delicados três passos até chegar nela.
-- Tereza -- Vênus caiu em um abraço com a senhora -- Porque sumistes tanto tempo?' Deixou-me morta de saudades...
Roupa Vênus:

Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Algis Ter Abr 12, 2011 3:37 pm

OFF:
Saulo têm aparência 4, caucasiano, cabelo arrepiado, cabelo castanho escuro e olhos castanhos

Roupa que Saulo está vestindo:
Questões de Sangue - Crônica Livre Roupa-masculina

Acompanhado de de um par de sapatos Armani

On:
Bravo, bravo Saulo aplaudia de pé a mulher que acabou de cantar, Saulo conhecia aquela mulher de rosto, já fazia um bom tempo que ela cantava para o clã da rosa e aquela mesma mulher se apresentou iria com Saulo para a mais nova missão pela Camarilla

Verdadeiramente ela é desumbrante Saulo falava empolgadamente com Tereza, ele sorria e aplaudia, o toreador estava realmente maravilhado

Tereza se retirava, mas Saulo se sentou, naquele momento ele não podia deixar de notar a mulher que estava olhando para ele, a mulher não parava de olhar para ele

Vai dar tempo de dar um rápido flerte



Saulo caminha em direção à mulher e fala:

Vejo que é uma apreciadora de boa música, qual o seu nome senhorita? Saulo a olha nos olhos, ele queria que ela se "derretesse"

Se precisar rolar algum teste faça

Após ela falar

"O nome", é um enorme prazer conhecê-la Saulo beija sua mão e se senta ao lado

Me dê a descrição da mulher

A senhorita é fã de Fred Mercury? Saulo puxava assunto com a moça

Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Akira Toriyama Sex Abr 15, 2011 1:11 pm

Vênus


Tereza apenas riu com um leve tom maternal. Seus braços frios passaram em volta do corpo de sua cria, num gesto carinhoso que as duas geralmente se tratavam.Uma relação próxima, de amigas.

- Estive um tanto ocupada com questões bem complicadas, minha querida.Sem falar que você já podia se virar sozinha, então decidi que você deveria ficar algum tempo se acostumando com esse mundo traiçoeiro. E essa voz, hum? – ela acariciou seu queixo. – Continua incrível, como sempre.

Seu olhar recaiu para o lacaio.

- Vocês ainda estão juntos? Incrível. Se tivesse talento, eu o Abraçaria, mas acho que ele não se encaixa muito bem ao perfil das Sereias...rsrs...

As duas conversaram sobre algumas amenidades por alguns momentos, até que Tereza finalmente decidiu ir ao verdadeiro motivo de sua visita.

- Querida, nós estamos com problemas na cidade. Não sei se você está sabendo, mas um Malkaviano bem influente na Camarilla desapareceu faz alguns dias, sem deixar nenhum rastro além de uma mensagem estranha. A Príncipe parece estar muito preocupada, e me pediu que mandasse você para esta missão. Tem um
Toreador aqui fora que viu sua apresentação, ele será um dos que vai te acompanhar.
– ela fez uma pausa. – Creio que a simpatia que o clã nutre por você só vai aumentar caso você aceite. Então, qual é a sua resposta?

Saulo Bittencourt

Saulo não perdia a chance de um bom flerte por nada. Um lugar como aquele, com uma boa música e a chance de ir para uma nova missão exigiam algo do tipo. A moça deu um sorriso malicioso quando ele se levantou, e esperou que ele chegasse perto dela.

Vejo que é uma apreciadora de boa música, qual o seu nome senhorita?

- Sim, gosto de uma boa música, pelo jeito, você também. – disse ela. Sua voz aveludada e pausada, o sorriso deixando claro o interesse. Seria fácil. – Meu nome é Mitchie.

Spoiler:

"O nome", é um enorme prazer conhecê-la

Ela ficou olhando-o enquanto o Toreador beijava sua mão.

- Que gentil... – disse ela, sorrindo. – Não vejo homens assim a um bom tempo. Qual é seu nome?

Saulo estava quase que extasiado com a beleza dela. Alguma coisa nela simplesmente o atraía, o deixava fascinado com tudo aquilo. Não conseguia parar de olhar para ela.

Ainda não tinha lhe passado pela cabeça de que a sensação era extremamente familiar.

Aaron Minari


A noite estava começando. Mais uma vez, Aaron se via sozinho naquele porão. Era estranho ver como aquele lugar mudara desde que Zanosth partira. Era difícil conviver com aquilo tudo, e mesmo que não se importasse com a solidão, a falta que Annie fazia era enorme. O Baali ainda sentia o furor crescer toda vez que se lembrava daquela cena.

Os Assassinos iriam pagar. Isso era um fato.
Aaron perseguiria cada um daqueles diabolistas desgraçados para colocar um fim na infame existência dos Filhos de Haqin. Nem que isso custasse a sua própria vida.

A única coisa que não ousaria fazer era desobedecer seu mestre. Ele fora bem claro quando fez a advertência sobre não se meter com a briga de seitas nem com seu próprio clã. Os outros vampiros não deveriam saber que ele estava por ali, pois ele sabia que ninguém queria um Baali por perto – mesmo que este Baali não fosse como os outros.

Uma presença muito familiar invadiu a sala. Aaron ouviu passos se aproximando e um calafrio correu por sua espinha. Havia um invasor ali.

Spoiler:

O homem que entrou não parecia preocupado com o que poderia arrumar por ali. Aaron na mesma hora pensou que poderia estar diante de um inimigo, mas o homem simplesmente ergueu a mão, pedindo silêncio.

- Eu vim aqui lhe dar algumas ordens, Baali. – disse ele. Agora as coisas pareciam se encaixar. – Tem uma coisa que você deve fazer para mim.
Akira Toriyama
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Eros Crispar Sex Abr 15, 2011 3:03 pm

- Estive um tanto ocupada com questões bem complicadas, minha querida.Sem falar que você já podia se virar sozinha,então decidi que você deveria ficar algum tempo se acostumando com esse mundo traiçoeiro. E essa voz, hum? – ela acariciou seu queixo. – Continua incrível, como sempre.
--Ah muito obrigada... tenho que fazer juz ao legado, certo?!
- Vocês ainda estão juntos? Incrível. Se tivesse talento, eu o Abraçaria, mas acho que ele não se encaixa muito bem ao perfil das Sereias...rsrs...
-- Ah! minha querida...você se surpreenderia do quanto ele tem avançado com meus treinos... creio que quando ele estiver pronto...será meu legado...
As duas conversaram sobre algumas amenidades por alguns momentos, até que Tereza finalmente decidiu ir ao verdadeiro motivo de sua visita.

-Querida, nós estamos com problemas na cidade. Não sei se você está sabendo, mas um Malkaviano bem influente na Camarilla desapareceu faz alguns dias, sem deixar nenhum rastro além de uma mensagem estranha. A Príncipe parece estar muito preocupada, e me pediu que mandasse você para esta missão. Tem um Toreador aqui fora que viu sua apresentação, ele será um dos que vai te acompanhar. – ela fez uma pausa. – Creio que a simpatia que o clã nutre por você só vai aumentar caso você aceite. Então, qual é a sua resposta?

--Ah! Claro que aceito...apenas um instante irei me trocar e já a acompanho... -- Vênus veste-se com Esta roupa e então segue junto a sua senhora... dando um beijo em Martin antes de sair...

--E então... esse toreador é gatinho?' -- Perguntou deixando claro que mesmo depois de todo o tempo que passou, continuava sendo a mesma pervertida de sempre...
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Algis Sex Abr 15, 2011 4:48 pm

Que gentil... – disse ela, sorrindo. – Não vejo homens assim a um bom tempo. Qual é seu nome?

Saulo, aceita um drink? Saulo a olhava nos olhos aquela beleza o fascinava, aquela beleza de cabelos negros, deixava Saulo quase que extasiado

saulo dá uma rápida olhada na mesa em que estava sentado antes para ver se Tereza havia voltado

Devo imaginar que uma mulher tão linda como você trabalhe como modelo certo? Saulo a olha nos olhos

Saulo queria ter certeza que aquela mulher era uma humana ou uma cainita pelo calor do corpo não, pois possui também possui os sinais vitais também, quem não garantiria que ela fosse uma cainita também?

Saulo usa Percepção da Aura
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Rodrigo Casque Sex Abr 15, 2011 5:30 pm

Aparência de Aaron: https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/25g5ier.jpg

Sol poente. O astro-rei deita-se vagarosamente no horizonte. Sombras negras tomam a superfície do hemisfério. A noite avança preguiçosa e sem a companhia daqueles que lhe ajudaram nos momentos mais difíceis. Sozinho já há algum tempo ainda não tinha se acostumado com a solidão total. Sentia saudades das palavras amigas e confortantes de um mentor e os dizeres engraçados da melodia de uma linda mulher.

Sentado confortavelmente em uma cadeira apoiando os pês em cima de uma mesa repleta de livros, estava obedecendo uma das exigências de seus mestre, “Nunca pare de aprender, leia sempre que puder.” Lia atentamente um livro sobre rituais, fazia anotações, lia alguns trechos em voz alta quando a presença de alguém o fez levantar rapidamente. Ninguém em anos conhecia tal refugio. Não tinha amigos, não era seu mentor, quem será que adentrava sem ser convidado?

Puxava sua espada para fora da bainha. Os passos s do homem só iam fazendo os segundos passarem cada vez mais lento, a sombra desenhava como poderia ser seu inimigo. A criatura aparecia e como se já o conhecesse lhe dava uma ordem.

- Eu vim aqui lhe dar algumas ordens, Baali.
Os olhos claros, quase brancos, arregalavam-se quando escutou a palavra ‘Baali’. Como aquele sujeito quem Aaron era, não seguia estereótipos, fugia de confusões entre as malditas seitas, sempre que lutava não usava seus poderes, somente se necessário. Parecia que todo o cuidado que o Infernalista vinha tomando a anos tinha sido em vão, alguém descobriu sua verdadeira identidade. Nem os Caitiffs, os próprios desgarrados haviam suspeitado de algo. Quem seria aquele homem?

- Tem uma coisa que você deve fazer para mim.
Seria mesmo que Aaron tinha alguma duvida com aquele sujeito? Quem era ele, nunca o tinha visto antes. Seu mentor também nunca tinha pronunciado um nome se quer. O que estaria acontecendo, que situação o jovem Infernalista estava se metendo. Será que era capaz de mata-lo, ali e agora... Perguntas e mais perguntas, duvidas e mais duvidas, o que será que ele quer?

- Vem em meu refugio, me dar ordens sem ao menos me conhecer e ainda quer que eu as obedeça... Quem es tu? – perguntava ainda com a espada na mão;
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Akira Toriyama Ter Abr 19, 2011 1:47 pm

OFF: Pessoal, para ficar melhor a postagem, decidi fazer todas as rolagens, mas não colocar aqui. O que vocês verão são apenas as consequencias.

Venus


Ela saiu do camarim, deixando Martin lá dentro enquanto conversava com Tereza.

- Ah, sim. – respondeu ela. – Ele é lindo.

As duas caminharam até onde o Membro que acompanharia Venus deveria estar.
Deveria, mas não estava.

Tereza examinou o local com a expressão claramente preocupada.

- Alguma coisa aconteceu aqui.

Saulo Bittencourt


O Toreador não tinha idéia do que estava acontecendo. Sua mente girava em uma espiral que parecia cada vez mais confusa e seu corpo parecia estar entorpecido, como se não tivesse conseguido aguentar por muito tempo as mudanças que ocorreram no ambiente.

Seus olhos abriram, mas não reconheceram o local onde estava agora. Estava escuro, e por mais que sua visão fosse aguçada, estava um pouco zonzo para se preocupar com isso.

Ele ouviu passos. Um andar gracioso e leve, que por alguma razão, ele sabia ser de Mitchie. Ela o ajudou a se sentar – estava deitado? – e o fitou nos olhos.

- Eu sei que não devia ter feito isso. Me desculpe, Saulo. – disse ela, sua voz ecoando pelo lugar. – Eu precisa te tirar de lá.

Aaron Minari


O invasor apenas esperou que Aaron terminasse suas perguntas, depois respondeu calmamente:

- Vim a pedido de seu senhor, criança. Ele lhe disse uma coisa muito importante quando partiu daqui, e é bom que você se lembre. Vim para lhe deixar ciente de tudo.

O vampiro parou para pensar. Seu senhor havia lhe dito muitas coisas antes de partir, mas a mais marcante fora que...um banho de sangue iria manchar a cidade, e ele deveria se cuidar.

Por alguns segundos, imagens de puro caos passaram na mente de Aaron. Pessoas fugindo de algo assustador, sangue por toda a parte e corpos – muitos corpos.

Seus olhos pousaram outra vez para o invasor, que agora parecia esperar um pouco de compreenção da parte do Baali.

- Seu senhor pagou um preço alto para que eu viesse aqui te avisar. Portanto, não faça com que nada seja em vão.
Akira Toriyama
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Eros Crispar Ter Abr 19, 2011 1:57 pm

Vênus olha inquieta para Tereza eentão fala com um pouco mais de calma...
--Você tem o telefone dele, talvez ele tenha dado uma volta, ou saido para esfriar a cabeço...quem sabe tomar um ar... ou ido no bar...-- ela olha inquieta para olocal...e então lembra-se qie não adiantaria procura-lo, ela são sabia como ele era...-- Me diga...como ele é em detalhes... talvez o achemos se nos dividirmos...mas para isso preciso saber como ele é...
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Rodrigo Casque Ter Abr 19, 2011 2:31 pm

O invasor mantinha uma tranquilidade fora do normal. Não estava ali para uma batalha ou para lhe cobrar uma divida antiga. Parecia estar ali mas para dar um aviso. Mais que aviso seria este? Os olhos de Aaron não saiam de cima do homem que com uma calma dava indícios do que estava fazendo ali.

- Vim a pedido de seu senhor, criança. Ele lhe disse uma coisa muito importante quando partiu daqui, e é bom que você se lembre. Vim para lhe deixar ciente de tudo.
Os olhos aos poucos foram desviando do invasor e procuravam respostas em cantos escuros do refugio subterrâneo. Olhava para os lados como se a memoria viesse a cada nova direção. Mesmo deixado muitas instruções alguma estava lhe passando por debaixo dos panos...

“Será que cometi algum erro grave?”
“Não, não pode ser. Segui todas suas dicas. Fiz tudo certo...”


Aaron olhava atônito para aquele desconhecido, não conseguia se lembrar de tudo o que havia escutado. Muitas coisas Zanosth deixou como recomendações mas um aviso? Não, não estava se lembrando. Guardava sua katana pois via que aquele sujeito não apresentava perigo. Andava de um lado para outro, deixando somente o som de suas botas estalarem no chão. Como uma ideia rápida que vem, a lembrança do que poderia ser atordoou o jovem Infernalista que parou em frente ao homem com um olhar assustado.

Seus olhos claros quase liam nos olhos do invasor que era aquilo mesmo que estava pensando. O tal banho de sangue que seu mestre tanto havia comentando entre singelas conversas. Será que o dia havia chegado, será que aquela era a hora... Não, não poderia ser.

- Se é o que estou pensando, então não haverá salvação. – Se virava e voltava a se sentar na cadeira. Fintava o estranho com um olhar sem esperança.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Algis Ter Abr 19, 2011 5:01 pm

O Toreador não tinha idéia do que estava acontecendo. Sua mente girava em uma espiral que parecia cada vez mais confusa e seu corpo parecia estar entorpecido, como se não tivesse conseguido aguentar por muito tempo as mudanças que ocorreram no ambiente.

Mas que... Atordoado, antes que pudesse terminar a frase ele desmaia

Saulo abria os olhos, estava escuro, se sentia um pouco tonto com tudo aquilo, ele escuta passos graciosos, subconscientemente ele sabia que era a moça que acabara de falar com ele, ele se sente sendo colocado sentado:

- Eu sei que não devia ter feito isso. Me desculpe, Saulo. – disse ela, sua voz ecoando pelo lugar. – Eu precisa te tirar de lá.

Ora, mas por que? Saulo zonzo, respondia olhando para ela

Saulo estava numa situação de risco para ele, então ele usa Percepção da Aura para ver se ela está com más intenções ou dissumulando, mas ele sabia que era um lugar grande, pois o som estava ecoando por todo o lugar...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Akira Toriyama Qui Abr 21, 2011 11:56 pm

Vênus



--Você tem o telefone dele, talvez ele tenha dado uma volta, ou saido para esfriar a cabeço...quem sabe tomar um ar... ou ido no bar...-- ela olha inquieta para olocal...e então lembra-se qie não adiantaria procura-lo, ela são sabia como ele era...-- Me diga...como ele é em detalhes... talvez o achemos se nos dividirmos...mas para isso preciso saber como ele é...

Tereza olhou em volta, procurando.

- Ele é bem o tipo galã. Você o reconheceria de longe.

As duas andaram um pouco, até Tereza chegar na mesa onde aparentemente, eles estiveram sentados minutos atrás. Ela tocou a madeira e se concentrou por um tempo. Sua expressão ficou tensa.

- Droga. Antes da missão, temos de encontrar Saulo. Eu já sei para onde ele foi.

Saulo Bittencourt


A aura de Mitchie brilhava com tons de mageta pálido, o que indicava que ela não estava mentindo, mas que também era vampira. Um leve tom de azul escuro passava por sua aura, mas não era tanto.

- Eu te tirei de lá o mais rápido que pude - disse ela, parecendo encurralada. Sua aura agora estava começando a ficar alaranjada. - mas foi por bem, Saulo. Me perdoe!

Micthie se levantou e pareceu estar se castigando, por que começou a bater sua própria cabeça contra o chão. Logo, ela levantou o rosto para o Toreador, sua testa sangrava, mas ela sorria.

- Garotas imprestáveis devem ser castigadas.


Aaron Minari


- Se é o que estou pensando, então não haverá salvação.

- Na verdade, pode ser que tenha. Mas pode ser que não tenha. Zanosth me pediu para que eu o deixasse ciente. As chances de você ser o primeiro a ser levado são incrivelmente grandes, Aaron. - ele andou pela sala e voltou a ficar parado, olhando para o vampiro. - Você deve decidir o que fará o mais rápido possível.
Akira Toriyama
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Algis Sex Abr 22, 2011 8:07 pm

Saulo continuará usado Percepção da Aura até o fim da cena

- Eu te tirei de lá o mais rápido que pude - disse ela, parecendo encurralada. Sua aura agora estava começando a ficar alaranjada. - mas foi por bem, Saulo. Me perdoe!

Tudo bem, entendo que exista uma razão para isso... Saulo cozinhava a mulher em banho Maria

Micthie se levantou e pareceu estar se castigando, por que começou a bater sua própria cabeça contra o chão. Logo, ela levantou o rosto para o Toreador, sua testa sangrava, mas ela sorria.

- Garotas imprestáveis devem ser castigadas.

Uma malkaviana... Que legal...

Saulo é carinhoso com as palavras, queria conquistá-la:
Não fale assim minha querida, fale-me o que houve? Qual foi motivo de me tirar de lá? O toreador tenta persuádi-la

Neste momento Saulo usa Presença nível 1, ele queria ser sútil, pois ele não se sabe se ela perceberia a influência

Vem pra cá, sente ao meu lado, vamos passar esse tempo que nos resta juntos... Saulo a olha com um olhar sedutor

Isso, vamos conversar um pouco...

Nesse momento Saulo usa Presença Nível 4 - chamando por Tereza, a Sereia que tinha acabado de conhecer...

Tomara que ela chegue logo, pois não sei com quem estou lidando...


Última edição por Algis em Sex Abr 22, 2011 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Eros Crispar Sex Abr 22, 2011 9:21 pm

- Droga. Antes da missão, temos de encontrar Saulo. Eu já sei para onde ele foi.

-- Certo se você já sabe onde ele está... vamos para o meu carro... ai iremos juntas...sem riscos de nos perdermos... -- Dizia Vênus meio desesperada com a situação...Em seu carro estariam suas coisas...bolsa com "documentos" , apetrechos e sua arma...uma pequena espada disfarçada de guarda-chuva...capaz de disparar pequenas agulhas... o treinamento arduo no japão nas artes "ninjas", que seu ex-marido havia lhe insistifo tanto para fazer, valeria de algo dessa vez... ou não...
Arma- Ataque

Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Rodrigo Casque Sáb Abr 23, 2011 9:03 am

O jovem infernalista continuava na mesma posição enquanto escutava o convidado. Analisava com calma muito bem as palavras, expressões e comportamentos de seu novo aliado. Um homem sem muitas expressões corporais, falava somente o básico, centrado, concentrado... Hum... Parecia estar muito calmo para algo de tão grave.

Zanosth me pediu para que eu o deixasse ciente. As chances de você ser o primeiro a ser levado são incrivelmente grandes, Aaron.
Se seu mentor e amigo teria confiado nesse homem para lhe mandar um recado depois que partiu então ele devia ser mesmo de confiança. Mas e ele, será que ele também não correria perigo? E que perigo extremo seria esse? Zanosth partiu deixando muitas duvidas sobre o por que de seu desaparecimento. Aaron é um jovem aprendiz das artes ocultas, um pouco inexperiente pois é um pouco impulsivo ainda mas estava aprendendo a ser frio a cada noite que passava... Será que era hora de fugir ou de ficar... Os pensamentos iam a mil.

- Se querem me pegar pois então que venham...

Seus olhos quase brancos se transformavam em um olhar assassino, seus dentes cresciam e sua expressão mudava. Apoiado com o braço direito no braço da poltrona mexia a mão fazendo se envolver por uma chama negra.(feito somente para por dramaticidade a interpretação). O poder mais temível dos Baali. A chama do inferno.

- Mais uma coisa antes de partir... Quem virá atrás? Quem são eles... E você, o que irá fazer?
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Akira Toriyama Qui Abr 28, 2011 7:20 pm

Vênus


Ela pegou o que precisava. Tereza parecia apressada, mas não queria deixar transparecer. Entrou no carro e se concentrou.

- É por aqui. - disse ela, guiando o carro.

A viagem demorou alguns minutos, até que a senhora de Vênus parou o Porshe em frente à uma casa enorme e aparentemente abandonada.

- É aqui. Tenho certeza. - disse ela.

Saulo Bittencourt


- Eu sou uma imprestável, sim! - disse ela, se debatendo quando ele tentou acalmá-la.

Por um segundo, o Toreador pensou que poderia ser muito difícil tirar alguma coisa dela, mas então viu que ela estava ficando mais calma, por causa de sua aura. Ela respirou fundo e deu um sorriso.

- Sim, eu te conto.

Ela se sentou ao seu lado e o olhou, agora totalmente diferente.

- Pare com isso, querido. Não precisa desses truques para tirar as respostas de mim.

Saulo se viu encurralado. Ela sabia que ele estava tentando influenciá-la com a Presença. Podia ser Malkaviana, mas não era de brincadeira.

- Vou te contar tudo, e assim poderemos aproveitar todo o tempo do mundo, mas antes, vamos ter que despistar as amiguinhas que você chamou. - disse ela, passando a língua pelos lábios e sorrindo. Um sorriso que deu medo nele.

Aaron Minari

O homem deu um sorriso duro.

- Debaixo do chão deste país dormem três monstros. Monstros que você não gostaria de enfrentar. Há um tempo atrás, alguns vampiros descobriram a localização deles, e devem ter algum motivo obscuro para querer despertá-los. O último que tentou procurar por informações sobre isso não voltou mais. Eu vim apenas avisá-lo. Não poderei interferir em nada, pois o pedido foi somente que eu o avisasse. Seu mestre confia nas habilidades de sua cria. E eu espero que ele esteja certo.

Ele desapareceu do mesmo jeito que chegou, deixando Aaron sozinho. Ele sabia que as respostas para aquilo estavam em algum lugar naquele recinto, provavelmente entre os escritos que Zanosth deixara para ele. Mas que estava ali, estava.
Akira Toriyama
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Rodrigo Casque Seg maio 02, 2011 2:48 pm

Enquanto o homem falava sobre os monstros que dormiam debaixo da terra, Aaron apenas escutava. Voltava a se sentar na cadeira onde estava, na mesma posição, com os pés em cima da mesa e um conforto pleno. Levava a mão direita ao queixo e olhava para o além... As palavras do desconhecido lhe entravam na cabeça e ficavam. Duvidas e muitas perguntas eram formadas a partir daquilo que ouvia.

Seus pensamentos iam além, imaginavam monstros grotescos vindo diretamente do inferno a pedido do próprio diabo para acabar com tudo e com todos. Transformar a Terra em um lugar deles e assim iniciar uma grande batalha entre o bem e o mal. Onde estaria seu mentor e amigo em uma hora dessas... Os pensamentos eram tantos que mal percebia a saída do desconhecido, quando se dava conta, passava os olhos ao redor daquele grande salão e nada encontrava.

- O que vou fazer, por onde começarei... – falava em um tom baixo como se estivesse pensando alto.

Se levantava após alguns minutos e começava a procurar entre os livros, alguma coisa tinha que estar escrita, alguma pista ou alguma evidencia de tal coisa. Se nada encontrasse não sabia por onde começar a procurar, restaria apenas se sentar e esperar os acontecimentos...
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Algis Ter maio 03, 2011 3:55 pm

- Eu sou uma imprestável, sim! - disse ela, se debatendo quando ele tentou acalmá-la.

Por um segundo, o Toreador pensou que poderia ser muito difícil tirar alguma coisa dela, mas então viu que ela estava ficando mais calma, por causa de sua aura. Ela respirou fundo e deu um sorriso.

- Sim, eu te conto.

Estamos começando a esclarecer algumas coisas

Saulo tenta influênciála com Presença, mas como Saulo previa ela percebeu a influência...

- Pare com isso, querido. Não precisa desses truques para tirar as respostas de mim.

Vou ter que cozinhá-la em Banho maria... Verei que não vai ser fácil me livrar dela...

- Vou te contar tudo, e assim poderemos aproveitar todo o tempo do mundo, mas antes, vamos ter que despistar as amiguinhas que você chamou. - disse ela, passando a língua pelos lábios e sorrindo. Um sorriso que deu medo nele.

COMO ASSIM? Ela conseguiu perceber que usei Convocação... Vou ter que ser mais esperto...

Saulo estava surpreso, ela havia detectado que Saulo havia chamado por tereza, não restou nada, Saulo teria que enrolá-la, mas pensando bem...

Os Lunáticos são conhecidos por seus presságios, ela não me tiraria de lá a toa, mas o motivo dela estar me chamando poderia ser nada mais, nada menos que um devaneio de uma Lunática...

Saulo teria que tomar uma decisão... Saulo não sabia se Tereza estava por perto, de qualquer maneira, ela é uma cainita experiente ela com certeza iria achar o toreador...

Saulo suspende o uso de Convocação

Então para onde vamos? Saulo dá um sorriso

Vamos ver o que você tem de tão importante para me falar
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Eros Crispar Ter maio 03, 2011 4:43 pm

--Então vamos... -- disse Vênus puxando o guarda chuva...

Desceu do carro e olhou para sua senhora...esperando que ela tomasse alguma atitude...
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Rodrigo Casque Ter maio 17, 2011 10:08 am

a cronica parou? Akira desistiu de nos ?
'Oh! E agora quem podera nos defender?"
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Akira Toriyama Ter maio 17, 2011 1:03 pm

OFF: Me desculpem pela demora, pessoal...pensei que vocês tinham cansado do jogo xD. Aqui vai a atualização da crônica.

Venus

A Sereia entrou na casa acompanhando sua senhora. A casa parecia abandonada, e era muito escura. Por todos os lados, ela tinha a sensação de estar sendo observada.

Tereza a guiou até chegar ao pé de uma escada e entreparou. Alguma coisa estava acontecendo, e ela não gostava dessa sensação. Ela ouviu um som, e então algo como madeira se quebrando soou ao seu lado.

Demorou alguns segundos até que ela descobrisse que Tereza já não estava ali, e que provavelmente ela tinha companhia.

Saulo Bittencourt

Ele não imaginava que Mitchie iria fazer aquilo. Ela havia sumido de sua frente, mas ele ouvira seus passos até a escada, e então alguma coisa rolou por lá. Quando Saulo decidiu segui-la, encontrou a vampira de frente para uma outra linda mulher - era Venus, a cria de Tereza.

- Pelo jeito, veio se juntar à festinha, querido.

Aaron Minari

O Baali passou alguns minutos revirando os livros que seu senhor lhe deixara. Não demorou muito para encontrar um que continha registros de infernalistas ilustres. E eles não resumiam em apenas Baali.

Ele engoliu seco e começou à virar as páginas sem parar, até ficar estático diante de uma página onde estavam escritas em letras enormes: Os Três Infernalistas de Sangue.
Akira Toriyama
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Rodrigo Casque Qua maio 18, 2011 1:35 pm

Aaron passou alguns minutos revirando sua grande variedade de livros que seu senhor lhe deixara como herença. Como todo bom Baali, os livros falavam de demonios, feitiços, envocação e de varios assuntos com base nisso. Não demorava muito para que encontrasse o que estava procurando. Um livro, um em especial revelava os registros de um Infernalista ilustre

"Achei..."
"Aqui deve falar algo..."


Lia atentamente, suspendia o livro até seus olhos e ia para onde a luz da lua batia para iluminar sua leitura. Revirava pagina após pagina, lia com atenção e algumas vezes lia a mesma pagina mais de uma vez. Em uma pagina, achou escrito com letras garrafais os seguintes dizeres.

- Os Três Infernalistas de Sangue - murmurou

Imediatamente fechou o livro, levando a mão ao queixo. Seus olhos percorriam o lugar onde estava, buscava por respostas. Quem ou o que seriam Os tres infernalistas de sangue? Tentava lembrar de seu mentor havia tocado nesse assunto. Recorria aos livros novamente, precisava saber o que estava acontecendo.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Eros Crispar Qua maio 18, 2011 10:48 pm

Vênus Saca sua arma enquanto começa a usar melpominee nv3-Madrigal impondo medo em quem a escutasse...
Musik:

[[1fv para sucesso, dificuldade -2 voz encantadora, Sentimento medo]]
Ela aproveita o momento para tentar observar a sua volta...
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Katrine [apple.] Qui Jun 30, 2011 11:02 am

Tópico trancado. Aguardando manifestação do narrador por mais duas semanas.
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Questões de Sangue - Crônica Livre Empty Re: Questões de Sangue - Crônica Livre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos