Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

+7
Blume
Eros Crispar
Nemesis_EX
Malkavian
PamNawi
Dylan Dog
Amadeo Giovanni
11 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Ter Nov 15, 2011 4:40 pm

- Nunca tive, mamãe mandou embora um passarinho amarelo que meu irmão ganhou. Eu acho que tinha 7 anos nessa época. Bosta, de onde era mesmo não me respondeu. A única coisa daquilo tudo que valia a pena ouvir, ela não disse. Contudo ainda assim parecia ter encontrado um ponto a explorar. Interessante. A família não parecia ser uma lembrança muito boa. Talvez possa explorar isso. Pessoas carentes não mais fáceis. Me aproveitar de “momentos mais vulneráveis” é uma de minhas especialidades. - Por falar na sua mãe, onde estão seus responsáveis? Quer que te leve ate eles? Se ela realmente quiser encontrar alguém, só vou ter de ficar “retardando” pelo caminho. Um sorvete ou alguma coisa assim que criança goste. Se ela ficasse mais magoada contudo. Mais se der certo, agora que já ta confiando mais em mim se ela ficar carente já tenho minha “desculpa” pra abraçá-la.

- Você está com o coração dela? Se estiver temos que ir atrás das ossadas do capitão.

Cacete. Tomo um susto. Droga. Não conhecia aquela voz, tinha mais um infeliz extra agora? Isso aqui já ta em lotação máxima, não cabe mais ninguém. Alem disso do que diabos ela tava falando? Ossadas? Que ossadas? Não tava tão interessado assim no coração da Liza, só queria uma boa transa consentida (e de preferência o mais rápido possível), da onde ossadas entravam nessa?

Liza ia acabar reparando, Tento não me alterar muito, não quero tornar publico esse meu “probleminha”. Basta Liza de retardada nessa relação. Ela não precisa chegar a conhecer os meus “problemas”.
Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Nov 15, 2011 4:53 pm

Armand

A voz feminina insiste na mente de armand: - Bruna, cadê o coração da jovem? Não vai me dizer que você o esqueceu na igreja.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Ter Nov 15, 2011 5:05 pm

- Meus pais? - com um olhar agora ainda mais baixo - Acho que você não poderia me levar até eles... Morreram faz 2 mêses num acidente de carro quando voltavamos para New Orleans. Agora quem é responsavel por mim são meus tios que não se importam comigo. Sabe Mand, eu fugi de casa e eles nem me procuram.

Ela soluva conforme ia contando para sua nova conhecida. Com uma mão segurava a mão da outra malkaviana e com a outra mão o pequeno cristal em seu bolso.

- Sabe, acho que atraio coisas ruins para quem está a minha volta. Ontem meu amigo Eric foi embora, foi pra junto dos meus pais e agora está me esperando. Queria saber por que ele ... pegou fogo. Ele era tão bonito.

A garota estava contendo seu choro avermelhado com suas mãos e tentava esconder sua face com vergonha.

"Pare de chorar! Pare de chorar! As pessoas não precisam saber de você! Você não é importante, pare de encomodar quem está a sua volta..."

Olhou para o alto tentando localizar a lua, porém nem ela estava cuidando da Liza naquela noite.
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Zapathasura Ter Nov 15, 2011 5:48 pm

ㅤㅤPara o meu alívio, a luz não demorou muito para voltar, permitindo que eu desligasse o telefone sem um diálogo extenso com o gerente. Ao ouvir o barulho dos elevadores voltando a funcionar, um sorriso desenhou-se em meus lábios, embora este ─ como qualquer coisa positiva em minha não-vida ─ não tenha durado muito, sendo desfeito logo que ouvi o telefone tocar novamente. Quando eu me aproximava deste novamente para atendê-lo, no entanto, ele parou. Qualquer um com a minha perspicácia saberia o que aquilo significava ─ mais problemas.

ㅤㅤNão demorou muito para que uma barulheira começasse no corredor (confirmando os meus temores), e, embora minha porta estivesse fechada, eu ainda podia ouvir o que se passava lá fora graças aos meus sentidos expandidos ─ embora não pudesse distinguir muitos sons, minha audição era suficientemente apurada para que eu descobrisse que alguém havia sido encontrado morto no hotel.

ㅤㅤInicialmente, minha reação foi a mesma que qualquer outro ser humano (bom, quase-humano) teria ─ em outras palavras, ir ver o que estava acontecendo ─, mas logo que fiquei em frente a porta, pensei duas vezes e, ao invés de abri-la, simplesmente me aproximei o máximo possível desta para tentar discernir melhor o que estava acontecendo no corredor, evitando assim qualquer contato social desnecessário ─ afinal, pra que pedir informações se você pode simplesmente colhê-las ao prestar atenção nos diálogos ao seu redor?
Só após ter certeza de que ninguém me abordaria para questionar-me sobre o ocorrido ─ e que a situação se acalmara ─ eu deixaria aquele quarto. Por mais que eu quisesse investigar o que acontecia na igreja, meus instintos me diziam para evitar quaisquer problemas que pudessem estar ocorrendo lá fora ─ e, como costumo dizer, ser cauteloso é o que me manteve seguro durante todos esses anos, e eu não estava disposto a arriscar a minha segurança sem que isso fosse absolutamente necessário.
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Ter Nov 15, 2011 6:31 pm

- Bruna, cadê o coração da jovem? Não vai me dizer que você o esqueceu na igreja. Bruna? Ai caramba, o que essa puta me arrumo dessa vez? Só faltava essa, eu que não vou trabalhar por tabela, resolve com a Bruna, tenho nada a ver com essa parada. Qualquer que seja o trampo louco que a Bruna tenha descolado com a “voz do alem”. Não é problema meu. Ela que resolva. (OFF: Comportamento Bom Vivant) Já to ocupado tentando ajeitar o meu lado aqui, vê lá seu vou gastar o pouco e precioso tempo que tenho sozinho ajudando aquela Maria João. (Fazendo voz de atendente de Telemarketing) Tu ... Tu ... Tu ... Bruna não esta no momento, deixe seu recado após o sinal. Puf! Voltando ao que interessa e quase me rindo pensando nos problemas que “a minha brincadeira” geraria pra Bruna volto minha atenção a Liza.

- Meus pais? Acho que você não poderia me levar até eles... Morreram faz 2 meses num acidente de carro quando voltavamos para New Orleans. Agora quem é responsavel por mim são meus tios que não se importam comigo. Sabe Mand, eu fugi de casa e eles nem me procuram.

Acho que os “fatos” do que diz podem mesmo ser corretos mais a “linha do tempo” dessa narrativa provavelmente ta errada. Afinal ela realmente acreditava ter 10 anos.

Ela então começa a chorar, Bingo! e já tinha conseguido uma gatinha carente querendo ser “consolada” só pra mim. Ai delicia! Comemoro internamente enquanto externamente demonstro pesar e tento ter condescendência. Ela precisava de um ombro amigo e eu estava feliz em oferecer o meu. (O ombro entre outras coisas)

Mais pêra ai aquilo era ... Sangue? Ela soluçava e chorava enquanto ainda segurava a minha mão. Cacete, ela é uma vampira também? Mais droga ela tava chorando sangue mesmo? Que sorte cara não acredito que descolei outra vampira, e ainda uma vampira gata. Bom ela ainda tinha os seus “problemas” mais não tem problema se achar uma criança. (Afinal isso só vai fazer dela mais inocente na cama e eu curto isso).

- Liza não chore. Tento ser o mais acolhedor e carinhoso possível, e (logicamente) aproveito o momento para abraçá-la (no processo) enquanto também oculto o rosto dela no meio desse meu abraço. Porra vai ser ruim se notarem o sangue, segura a onda ai caramba. Talvez fazê-la chorar não tenha sido uma boa idéia, mais como queu ia adivinhar que ela era vampira também? Bom de qualquer forma agora é continuar consolando. Só esperava conseguir impedir que outras pessoas vissem a face dela. Ao menos ter encontrado uma vampira era bom, independentemente dos “contratempos”.

- Sabe, acho que atraio coisas ruins para quem está a minha volta. Ontem meu amigo Eric foi embora, foi pra junto dos meus pais e agora está me esperando. Queria saber por que ele ... pegou fogo. Ele era tão bonito.

Como assim pego fogo? Outro vampiro? Bizarro.... Vai ver ela tem “motivos” pra ter ficado pancada das idéias. Altos traumas. - Você e uma garotinha linda, Liza. Digo a consolando. - Você infelizmente passou por muita coisa ruim, viu coisas que não deveria ter visto. Começo a fazer carinho na cabeça dela, como a que afaga uma criança, pois imagino que o gesto vá ter efeito positivo. - Mais você não trás azar. Vinha sendo o mais carinhoso possível (à medida que controlo meus afagos para não ser “carinhoso de mais”). E então lhe digo sorrindo calorosamente. - Tive sorte em te conhecer Liza, sorte.

A acalentaria ate que se acalmasse um pouco. - Não precisa ter vergonha de mim. Digo ainda afagando os cabelos dela e tentando ocultar suas lagrimas de outros pedestres. - Somos amigas agora não somos? Digo lhe sorrindo e tentando alegrá-la, acalmá-la um pouco.

Assim que conseguir acalmá-la um pouco vou falar perto do ouvido dela. - Meu anjinho, seus olhos estão vermelhos. Digo como se isso não fosse muita coisa não queria alarmá-la então suavizo a situação. - Vamos para um lugar com menos pessoas pra queu possa velos melhor?



Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Mérope Ter Nov 15, 2011 10:16 pm

Nunca imaginaria que esta pocilga em Soho me traria mais que uma noite carnal satisfatória. Poderia muito bem ter terminado minha noite com aquele que me alimentava, mas a sorte me chamou para a realidade sob o nome de "Heitor", solto pelos corredores da casa de prazeres. O nome me trazia lembranças importantes, e informações idem. Num lugar como aquele, eu poderia confiar nos instintos que me levaram a bisbilhotar.

Pela fechadura constatei que era o próprio Toreador Antitribu, ousado e perspicaz o suficiente para não se abster do prazer assim, pouco ou nada velado. Para além disso, parecia ter uma relação bastante agradável com a Dama da Noite e com quem quer que fossem aqueles acompanhantes. A propósito, as coisas naquele quarto eram bem tensas e vorazes. Evoluindo aos poucos para algo mais grotesco e insano... Daria meu corpo para descobrir mais do que faziam... Mas espere, por que não?!

A exata vantagem de pertencer àquele nicho era poder usufruir dele. Portanto, podia apostar que em algum lugar por ali encontraria alguma boca bem informada, pronta para soltar a língua ao menor - ou maior - estímulo. Poderia continuar por ali por um longo tempo observando a cena. Porém, tive que deixá-los curtindo para poder encontrar tal criatura dona de mais informações. Também, para todos os fins, o que tinha visto era o suficiente para me render algum bom lucro, ainda mais pelos extras que ouvi. Buscaria por mais alguns trocados, sem dúvida. Alguém em algum lugar estaria aguardando um ombro amigo para contar segredos...


----
Off: Para constar que conto com Fama entre frequentadores destes nichos de prazer.
Mérope
Mérope

Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Ter Nov 15, 2011 10:24 pm

O porra da viatura é derrubada, para variar um filha da puta me atira, um maldito derruba essa merda, puta que pariu, mais uma suspresa, meu sangue ferve, já estava muito puto a besta ruge, um filho da puta vai cair, mas agora tá na minha vez de matar alguém, tripas vão rolar por aí, e com certeza não serão as minhas, vou matar alguém, o carro bate em um árvore, uoooou, acidentes são escrotos, puta que pariu, nunca vi isso em minha vida, todos capotaram, mas o lobão escapara, meus braços livres, quando saio do carro, ainda confuso, caminho voltando na direção do hotel, meu primeiro reflexo é ir até o carro, apesar de associar a garota com o negão, meu primeiro ímpeto é de ir até a igreja, resolver meus problemas, qunado vejo aquele infeliz, maldito, com seu corpo pútrefo ante a mim, realmente um belo de um bode espiatório, ele me insulta, eus igo caminhando até ele e aproveito a deixa, sem tirar os olhos deles minha fúria sai por minha voz, meu ódio transparece por mim mesmo:

-- Sabe chapa, se lamenta tanto, vamos para um x1?, se tem tanto ódio a mim, me desafia, monomancia, você saca cara? no meio de uma cambada de infelizes, sedentos por sangue, quem cai por último se fode, você me parece mais com um engomadinhos, daqueles babacas que não tem coragem, nem força para fazer agir com suas mãos e para isso precisa de seres como eu, para fazer o serviço sujo por você. -- chego a erguer minha mão a besta quer que eu retire a cabeça dele fora e faça algumas embaixadinhas até morrer de rir, mas eu me contenho, quero que ele me desafie, quero ver o quão macho ele é, quero ver quão longe ele pode ir, então continuo.

-- Quando mexer com alguém como eu tenha certeza de ter sempre um ou dois capangas contigo, mas não se esqueça que os capangas são infelizes como eu, manipulados por malditos como você e que por mais que eles tentem me matar, saberão que tão atacando o mais fodão de todos os tempos por ir contra a ordem das coisas -- esse maldito, eu sei do que seres como este são capazes mmuitas vezes

[off] amadeo, eu já tive um contato com samedis suficientes para saber que eles podem desaparecer ante as pessoas, vide isso nas campanhas passadas em que o narrador foi o George Nickson [/off]

Ele não vai me desafiar, não um zé ruela como ele, ele não é macho o suficiente para topar uma monomancia, então sigo em frente, vou seguindo por ruas paralelas, até atingir o meu carro, lembro-me da garota, ao chegar em meu carro, dou mais uma olhada por aí, mas tendo bastante cautela, caso não veja ninguém, vou até a tal Igreja
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter Nov 15, 2011 11:37 pm

*J.J estava com um rosto diferente graças a Ofuscação não teria problemas em roubar usando a força fisica onde faria ao estilos dos filmes de Quentin Tarantino se aproximaria de uma carro onde tivesse alguem perto de sair ou se preparando seria bem rapida não queria reação então escolhe uma vitima feminina, onde pegaria ela no embarque/Desembarque onde daria um golpe rapido contra a lateral do carro para deixar inconsciente... pegaria a cabeça e abria a porta onde daria uma porrada mas forte com a porta do carro para apagar a vitima de vez.... jogaria na parte do porta-mala rapidamente e seguiria para fora do local...*

"--Tenho que me encontrar com Lobo...e rapido..."

-- Nem me fale em problemas, só me diz onde está e me espera. não sai daí sem mim

*J.J via a mensagem e resolve mandar a mensagem para o mesmo...*

Lobo: --Ai Lobinho pode falar ou tá dificil??? seguinte to saindo do hospital a porra de um Setita me ataco e me deixou paralisada, tanto que fui ensacada... to num carro roubado com comida no porta-mala me da um local de encontro vou te pegar agora....

*J.J vai para um lugar afastado onde poderia se alimentar sem culpa da garota... estava faminta e ela iria saciar seu apetite...enquanto esperava orientações de Lobo...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Qua Nov 16, 2011 1:23 am

Limpou sua face, tinha esquecido que suas lagrimas eram diferentes das outras pessoas e tentava se acalmar.

- Desculpa, não quero te encomodar com as minhas coisas. Melhor mudarmos de assunto, não acha?

Terminou a frase com um ensaio de sorriso, não queria trazer esses problemas para outras pessoas.

" Mand estava sendo tão boazinha comigo. Melhor não deixa-la se aproximar de mim. Ela não sabe o que acontece com quem faz isso. Mas ela me faz bem..."

- Com o que você trabalha? Quando eu crescer quero ser dançarina, gosto muito de ser uma bailarina como você pode ver.
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Qua Nov 16, 2011 4:01 am

Armand

Você estava ganhando aquela disputa, apesar de já está começando a ficar cansado de ficar dando uma de bonzinho, a possibilidade de "papar uma comida fresquinha", lhe faziam sentir o verdadeiro lobo mau.

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Papachapeu



Você não via a hora de pedir para a chapeuzinho sentar no seu colo. Mas a voz feminina retorna: - Interessante. Não é a Bruna. que está controlando o corpo neste momento. Muito bem, será melhor assim. Estou atrás de você e será um prazer coloca-lo a par do que está acontecendo.

* Quando você se vira vê uma linda jovem, que lhe sorri.*

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Sharbatgula



Os movimento dos lábios da jovem parece está o chamando. Será que você conseguiria comer as duas.? Na boa se alguém pode, esse alguém é tu.

Teste de Convocação:

Lilins rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 5 para dado bônus que resultou 6 - Total: 1 Sucessos
Lilins rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 5 para convocação que resultou 8, 3, 5, 8, 10, 8, 2, 6 - Total: 6 Sucessos

Resultado final: 7 Sucessos


Julgamento da cena: Aquela mulher é linda, aqueles olhos lhe fascinam, seria um tolo se perdesse a chance única de papa-la também, a final aqueles lábios carnudos devem fazer um ótimo "suco de laranja".

OFF: Não coloquei em Spoiler, pois as imagens neste tamanho, estão servindo para demonstrar o tamanho da tara do Armand.



Lobo

Maus um mané querendo tirar onda contigo? Parece que virou moda. Todo babaca de costas quentes adora se aproveitar de oportunidade com essas para se fazer de durão, mas durão mesmo é tu que não fica falando e parte logo para ação. Você viras as costas para o cara e vai resolver o que realmente importa. Finalmente você vai para a igreja, o maldito local onde isso tudo começou quando Cardosão cismou com tua cara e mandou duas putas para te matar. Esse era mais um otário, não por tentar te matar, mas por achar que duas carniçais eram suficientes para dar conta de tu. Qual é a desses caras que ficam te subestimando? O sangue em suas veias parecem lhe correr pedindo por um briga daquelas onde o chão é capaz de partir ao meio e rochas virão pedrinhas.

Você entra na igreja. Sobe e desce suas escadas, mas nenhum sinal de Cardosão ou do Setita. Seu amuleto não mostra qualquer sinal de Vampiro no local. MERDAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Luta Aguardada.


Serpente rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para mover-se em silêncio que resultou 6, 1, 5, 9, 6, 9, 5, 7 - Total: 4 Sucessos

Lobo rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para não ser pego de surpresa que resultou 6, 9, 2, 3 - Total: 2 Sucessos


A Venenosa novamente leva vantagem sobre os vampiros e prepara o seu terrível bote, o mesmo que já levou vários membros a lona.

Serpente rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para bote que resultou 1, 1, 2, 3, 1, 6 - Total: -2 Sucessos

Ela Falhou e acabou parando bem de baixo de Lobo!

OFF: Devido a falha crítica a próxima ação é de Lobo sem necessidade de testar iniciativa.


Jasmine Jordan

Você está alimentada, mas não saciada, isso parece ser impossível, por mais que beba sangue, nunca parece ser o suficiente. No primeiro momento você até se propõe a ficar quietinha aguardando o Lobo entrar em contato, mas depois você começa a perder a paciência a final de contas, tu não é cachorrinho de ninguém e já é uma vampira muito crescidinha para precisar ficar sendo levada pela mão por quem quer que seja.

O sangue gangrel dentro de você começa a falar mais alto A Sobrevivente, que é você sabe muito bem onde deve e onde não deve colocar seus pés e o ser vingativo que existe dentro de ti sabe, que o foco disso tudo é aquela tal igreja. Seus instintos primitivos parecem lhe motivar a ir para lá, nem que seja andando.

Mas a sorte costuma a bater a porta dos destemidos, um cara de moto para perto de você e diz: - Gatinha, quer uma carona?

Izaak Kaur

Você é um vampiro experiente sabe que tem toda uma existência para poder agir e não precisa ser afoito, está mais do que claro, que os acontecimentos de noite passada e dessa não foram meras obras do acaso e fica impressionado, como seus oponentes estiveram tão perto de descobrir a sua presença. Caso fosse humano estaria suando frio neste momento. Mas essas sensações humanas ficaram para trás, hoje só existe um ser precavido, que tem seus olhos bem abertos e sabe o quanto o mundo pode ser sombrio. Neste momento você chega a se pergunta se não seria melhor ficar uma semana neste quarto e só sair quando a poeira abaixar, mas o Competidor que existe dentro de você começa a exigir uma postura menos defensiva. Sim, existem perigos, mas também existe algo lá a ser descoberto. A sensação que lhe vem seria a mesma de deixar a "Pedra Roseta" ser descoberta por "Tolos Soldados Britânicos", que não teriam a menor noção do que fazer com aquilo.

Por fim, você se pega esbravejando para si mesmo: - Abra essa porta e como Napoleão foi ao Egito, eu vou aquela Igreja. A Pedra Roseta será minha.

Liza

Você vê Mand se distanciando e vai atrás dela, ela estaria indo falar com uma outra mulher de olhos verdes, mas um coelho se mete entre vocês duas. Ele tem um relógio. A Mand ignora totalmente o coelho, mas vocês vê ele mexer o rabinho e resolve que vai pega-lo no colo, a final aquele rabinho felpudo era engraçadinho. Ele começa a correr numa direção. Quando você olha para trás a mulher, com quem a Mand foi falar está com uma cara de brava. Agora o que você vai fazer? Vai atrás do coelhinho branquinho, de orelhas caídas e rabinho felpudo ou vai ver o que está ocorrendo com a Mand??? Mas desde quando coelho usa relógio????? Nem você tem relógio, mas por falar nas coisas que você tem. Cadê elas????



Baranov e Germanotta


Baranov está catatônico e Germanotta está totalmente entregue a luxuria, em um momento todos naquela sala eram um só com ele, o vampiro não sabia onde começava seu corpo e onde terminava o corpo dos demais é como se todos tivessem sido fundidos por meio de vicissitude, o sangue de todos correu pelos seus lábios e vice-versa. Naquele momento não havia sexo apenas prazer e nada mais. As sombras os envolviam e parecia fazê-los flutuar. Mas tudo tem um fim e todos voltaram a ser indivíduos e não mais um grupo.

Você se recompõe e todos naquela sala parecem está mais amistosos, com exceção de Baranov, que continua catatônico.

*Vocês se sentam a mesa com exceção dele.*

Heitor: - O que lhe fez vir atrás de mim? Além do Valderier, que praticamos.

Teste de Valderier:

Sua ligação com:

Heitor pelo Valderier Germanotta rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade - para valderier que resultou 6. Valor de Valderier é 6.

Helena pelo Valderier Germanotta rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade - para valderier que resultou 8. Valor de Valderier é 8.

Madame Lee pelo Valderier Germanotta rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade - para valderier que resultou 9. Valor Valderier é 9.

Julgamento:

Você está sentindo uma atração inacreditável por Madame Lee e um sentimento bastante forte por Helena, comparado a elas duas Heitor foi decepcionante. Seus olhos não saem de Madame Lee.


Mérope

Você começa a conversa com um e com outro no local, mas ninguém sabia, muito bem o que eles estavam fazendo alí. Heitor pelo que você descobriu sempre gostou de frequentar este local na companhia de dois amigos chamados Hector e Baltazar. Mas esses dois faz tempo que não aparecem ali, o próprio Heitor fazia meses que não vinha. Quanto ao casal que chegou depois o homem é Germanotta, um cara visto como excêntrico e muito divertido, mas a garota ninguém ouviu falar.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Qua Nov 16, 2011 12:47 pm

OFF: Nãoooo!!! Maldita desgraçada! Você de novo? (Sabia que a da “caixa postal” daria merda Rolling Eyes só mi fodu. Razz ).

Minha “felicidade” por rever a “gospe acido”:
Spoiler:

Bom depois da direta do Armand acho que vou tomar uma coça. Laughing

Ai olha só na verdade quando olham pra Liza e pro Armand as pessoas vêem duas mulheres de mãos dadas, aparentemente uma consolando a outra que parece abalada. Mais na verdade tem um pedofilo desgraçado bulinando uma menina de 10 anos. XD hahahahahahahahahhahaha Tenso. XD

ON: Liza limpava o rosto, - Desculpa, não quero te encomodar com as minhas coisas. Melhor mudarmos de assunto, não acha? - Podemos falar de outra coisa se preferir, ainda afagando a cabeça dela, - Mãos você não esta me incomodando. Digo sorrindo receptivamente, Borra prum lugar mais sossegado logo. tava gastando todo o meu estoque de “camaradagem”. - Com o que você trabalha? Quando eu crescer quero ser dançarina, gosto muito de ser uma bailarina como você pode ver. De preferência eu não trabalho. Bruna já era complexada com essa parada, ta sempre correndo atrás e continua sem. (Ou seja uma típica pobre). A Nathalie era outra trouxa e o Marcus ... bom o Marcus deixa quieto. É fácil conseguir o queu quero de outras formas. Eu por outro lado não perco tempo com essas coisas, simplesmente sorrio e o que quero corre pra mim. (Ou seja um aproveitador). - Costumo trabalhar como “Bartender Free Style”, Acho melhor explicar. - faço coquetéis com “estilo”, de referencia em boates. Vamos mais pro cantinho agora. - Mas Liza vamos sair daqui? Falo baixo, como quem confidencia um segredo. - Eu também não tenho um choro “normal”, sei o que isso significa. Digo revelando que agora sei que ela é uma vampira, assim como revelando que também o sou. (Se é que ela não reparo isso ainda).

Volto a falar normalmente. - Eu não tinha encontrado antes outras “pessoas” assim como eu entende? Queria conversar mais com você sobre isso. Mais vai ser complicado se outras pessoas ouvirem. Agora ela já devia topar, ao menos já iríamos ficar sozinhos. Primeira vez queu vou pegar uma vampira. Não via a hora de experimentar, seria muito diferente? (De qualquer forma quero descobrir). - Interessante. Não é a Bruna. que está controlando o corpo neste momento. Muito bem, será melhor assim. Estou atrás de você e será um prazer colocá-lo a par do que está acontecendo. Cacete. Atrás de mim? Queria arrumar encrenca pra Bruna, não pra mim. (Alem disso já tava ocupado, passei um tempão amaciando a Liza e agora queu já tava quase no bote tinha que lidar com mais essa ai)? Droga. Me viro puto, parece que o mundo ta contra a minha foda essa noite, mas quando termino de me virar mudo de idéia. Deus Existe! Nem sinto o movimento das pernas, quando percebo já estou na frente da nova garota. Ai delicia. Começo a fantasiar um “Ménage à trois”, ela estar na minha cabeça são só detalhes muito menos importantes que um bom, longo e curtido “ménage”.

Falando com todo o duplo sentido da palavra. - Será realmente prazeroso, Sorrio pretensiosamente. - Porque não nos conhecemos melhor? Sem roupa e a três. - Sou todo ouvidos. E boca, mãos e corpo inteiro.

Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Nov 16, 2011 1:07 pm

*J.J adorava se alimentar era seu opio o sangue das vitimas, mesmo devorando a mulher na bastava e queria mais sangue...*

"--TSC...Essa vadia ne mato minha vontade...não tampo o buraco do dente..."

*J.J joga a carcaça da vitima no porta-mala poderia seguir para a igreja a sua maneira... afinal o Lobo e um babaco enrolado...*

--GRORRRARRR...

"--Dane-se Lobo... me cansei de ficar aqui..."

*J.J se preparava para sair... iria de vez a igreja quando escuta...*

Gatinha, quer uma carona?

--Quem sabe gatinho... pra onde vc me levaria???

*J.J usava seus dotes onde se aproxima e mostra um pouco da cintura para o mesmo onde se aproxima lentamente... e fala no seu ouvido...*

--Gostei de vc gatinho... que se diverti comigo??? me mostro o que vc tem???

*J.J já passava mão nas partes do motoqueiro onde lambia seu pescoço e nesse momento enfia suas presas no mesmo... onde o seca sem pensar duas vezes... não gostava de desperdiçar uma boa refeição penso na maldade de transforma-lo e deixa-lo a propria sorte mas tinha a assuntos a tratar...*

--DELICIA... PELO MENOS VC ME DEU ALGO UTIL... HUMANO...

*J.J pega a jaqueta do mesmo e da uma olhada nos seus documentos e pegaria o que fosse util... estava cansada de esperar, jogava o corpo do cara junto com a garota e pega sua moto sairia arrancado para a tal igreja...*

--VAMOS DETONAR... YAHHOOOOOO...

*Estava alimentada e saciada e já era hora de descobrir algo a respeito do que tava rolando alguem tentou te matar e por isso alguem ia pagar o pato...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Qua Nov 16, 2011 1:25 pm

Desço do carro e me armo para a guerra, afinal, não sei o que vou encontrar, gancho na mão, armas preparadas, é Cardosão, parece que o viado do setita não sabia onde você estava, o local estava escuro, tinha a leve impressão de ver um vulto, mas não via nada, que porra de igreja escrota é essa? onde não se tem nada, esperava mais, talvez o endereço que me fora dado, tenha sido errado, ou essa igreja e o cardoso tenham capado o gato antes mesmo de eu ter uma chance de estripá-lo, mas pensa lobo, você está atrás de um setita, tá atrás de um daqueles vermes, já ouvi dizer que a língua deles é cruele pode ferir, mas aqui não há nada.

Estava caminhando rumo à saída, já, não tinha mais nada ali, quando sou surpreendido, meu amuleto não me mostrara nada, o que era algo ruim, já que aquele era o único meio que eu tinha para rastrear o maldito, quando de repente, parada em minha frente aparece uma cobra, que havia tentado me morder (off: amadeo, quero que você me diga como é essa cobra), pelo menos alguém para bater, se há um guarda, deve haver algo precioso ou decente por aqui, sem dúvida este é o refúgio do Cardoso, ou de seja lá quem seja que esteja tentando conduzir os negócios dele, mas a princípio, vamos bailar baby.

Eu tento agarrar essa maldita cobra, enquanto tiro proveito dos dons de caim, quero o que diabos uma cobra faz dentro de uma igreja, mais que isso, vou sufocá-la e depois buscar saber de onde essa maldita veio. @ 1 pds para ativar rapidez no turno subsequente

[off] Manobra agarrar, vou tentar agarrar ela pelo pescoço, não se se é chave de braço, ou apenas agarrar de qualquer forma, quero imobilizar a cobra [/color]

painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Qua Nov 16, 2011 3:48 pm

"Aquele sentimento, jamais sentira por ninguém, nem mesmo por Abigor meu mestre. Por que eu nunca tinha prestado tanta atenção em madame Lee? Seria eu tão cego assim para não ter percebido antes?" Seu olhar não saia da face da bela vampira. Mas ele sabia que tinha algo mais a fazer, tinha que deixar as coisas todas em perfeito estado, antes de declarar algo para madame Lee. - O que lhe fez vir atrás de mim? Além do Valderier, que praticamos. - Disse Heitor.
Relutante em tirar os olhos da face da La sombra. Ele olha para Heitor e diz, suavemente.
– Dizem que a curiosidade matou o gato, não é mesmo? Mas mesmo assim resolvemos arriscar. Eu queria saber o que Hector veio tramar aqui na cidade e o que... —Thana da uma pausa olhando para Helena enquanto da um pequeno sorriso carismático para a mesma. -- ...se passa com essa tal igreja? —Sua entonação não parecia agressiva apenas curiosa. Não demonstrava em nenhum sentido que gostaria de armar um barraco ou algo do tipo. Tanto pelo local, quanto por respeito a Helena e a magnífica Madame Lee.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Qua Nov 16, 2011 5:47 pm

<OFF> E o vampiro do quarto? Vai fazer o favor de sair de lá? O quarto não precisa de ajuda XDDD</OFF>

"Adultos! Brigando de novo... Coelhos comem cenoura né? Será que posso ficar com ele ??? Acho que sim, afinal não tenho mais titia pra mandar em mim..."

A garota tinha um sorriso enorme em sua boca com a ideia de poder ter seu próprio bixinho de estimação. Queria um cachorro, mas não reclamaria de um coelho um tanto quanto diferente. E saiu correndo atrás do coelho.

- Mand, eu já volto!

Como sabia que Armand estava destraida provavelmente nem ouviu o que a pequena falou. Agora a menina estava correndo desengonçada muito atrás do pequeno felpudo.

"Aonde eu vou arrumar cenouras para ele? Será que ele come outras coisas? Ah, depois eu penso nisso, primeiro eu vou pegar esse danadinho! A Mand vai me ajudar com isso..."
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Zapathasura Qua Nov 16, 2011 11:12 pm

ㅤㅤDescrever o que se passava em minha mente antes de deixar o quarto como meros conflitos internos seria o mesmo que desmerecer os fatos históricos que me inspiravam a finalmente abandonar a minha zona de segurança para dar continuidade a minha pesquisa. Eu finalmente havia chegado à conclusão mais importante da noite: que as verdades e respostas que me esperavam compensavam os perigos que eu possivelmente enfrentaria para desbravá-las ─ e, fazendo uma referência verbal ao grande Napoleão (hah), girei a maçaneta da barreira que me separava do que mais me importava naquele momento.

ㅤㅤLogo que saí, esperançoso de que nada ficaria em meu caminho, cometi um pequeno erro do qual eu apenas me lembraria mais tarde ─ sim, eu havia esquecido de trancar a porta do meu quarto. Aquilo, no entanto, não me interessava mais. O quarto já não fazia mais parte da minha não-vida ─ pelo menos por enquanto ─, e, ajeitando os meus óculos para garantir que a minha visão (mesmo ampliada pelos dons de Caim) não me decepcionaria, fiz uma leve inspeção ao meu redor, numa tentativa válida de descobrir mais sobre o que havia realmente acontecido naquele corredor.

ㅤㅤPor mais que aquele assunto fosse do meu interesse, eu estava decidido a não perder muito do meu tempo com ele ─ afinal de contas, embora uma inspeção mais detalhada pudesse revelar detalhes que eu poderia deixar passar, havia questões maiores e mais importantes naquele momento, questões que eu precisava solucionar. Com um sorriso orgulhoso em meu rosto enrugado, me direcionei ao elevador após a inspeção, pronto para deixar o maldito hotel. A hora de assumir riscos havia chegado.
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Mérope Qui Nov 17, 2011 12:50 pm

"Germanotta" um excêntrico? Fazendo tudo aquilo era difícil não concordar. Quanto ao resto, infelizmente meu levantamento não foi tão bem sucedido como eu esperava. Não me acrescentaram muitas informações, exceto que aquele lugar era um ponto bem frequentado pelo Toreador Antitribu. E então no fim terminaria com apenas aquele lote de informações? Não, ainda não estava satisfeita.

Sobk haveria de me conceder a astúcia necessária para agir, e se meus palpites estivessem certos, eu poderia esperar por ali mais um pouco. Algo de novo surgiria, nem que eu tivesse que jogar alguma lábia nos próprios participantes da orgia, quando resolvessem dar as caras. Enquanto aguardava, buscava recordar-me das fontes mais certas para quem eu pudesse "ceder" tais informações. A Camarilla me receberia de bom grado com aquilo em mãos... Mas antes de tudo eu precisava lembrar quem ali em Soho poderia me receber...
Mérope
Mérope

Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Qui Nov 17, 2011 1:20 pm

OFF: Este video é para o Zapa.


Spoiler:

Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Blume Sex Nov 18, 2011 1:11 am

"O idiota agora está deslumbrado"

Era só o que me faltava. Ele caia de amores por uma cafetina e sua vagabunda, e ainda se via ligado a um terceiro. O que imaginava ao simplismente morder um vampiro mais velho e com maior compania? Diablerie? Ou pretendia mesmo estreitar os laços com aquele circulo de boemios? Não sabia mesmo com esse tipo de gente pensava. Fosse qual fosse sua decisão, eu me via feliz por continuar livre. Sem me demorar mais, também ocupei minha propria cadeira.

- Com licença.

Mas ainda que minha obrigação com estes não fosse sobrenatural, continuavam colegas de seita, e eu sabia bem porque estava lá. Quando Abigor eclodisse de sua encubadora, certamente notaria que não foi o unico a progredir. Ainda que eu soubesse que era algo digno de um pedestal, meu progresso não esperaria, e eu o arrancaria para fora, caso não viesse a florescer ao tempo de minha vontade.

- Além da igreja, estamos por aqui por um segundo motivo também, algo que me intriga mais. Andamos perguntando sobre um certo ancião que despertou a pouco em Vila Gaia e destruiu um de nossos bandos, foi aí que o nome da casa de chá surgiu.
Blume
Blume

Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Nov 21, 2011 11:20 pm

Lobo

O altivo guerreiro tenta agarra a Serpente, mas não contava que o animal demonstra-se tamanha mobilidade e a vê escorregar por entre suas pernas, sem conseguir pega-la. Será que foi sorte? Será que o guerreiro subestimou o inimigo?

Spoiler:

Os dois estão frente- a –frente, não há mais o que fazer além de bombear seu sangue para ativar a disciplina rapidez e demonstrar tudo que um dos descendentes de Caim é capaz de realizar.

Iniciativa:

Spoiler:

Julgamento:
O guerreiro dessa vez não dá, qualquer chance ao inimigo e novamente tenta agarrá-la.

Lobo rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para agarrar a cobra que resultou 5, 2, 8, 8, 5, 5, 8, 3 - Total: 3 Sucessos

A serpente tenta evitar ser pega:
Serpente rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquivar-se que resultou 1, 3, 5, 4, 3, 10 - Total: 0 Sucessos

Mas dessa vez, habilmente, consegue reter-la em suas mãos e a aperta com toda a sua força:

Spoiler:

Resistência da Serpente:

Spoiler:

Total de dano aplicado: 5

A Serpente se desfaz em suas mãos, a maior parte dela vira pó, mas para sua surpresa em uma de suas mãos há um coração humano.

Teste de Ocultismo de Lobo:

Spoiler:

Lobo sabe que os setitas têm entre suas habilidades a capacidade de tirar o coração de seus corpos e dos corpos de outras pessoas. Não seria surpresa nenhuma se esse coração pertence-se ao próprio setita.

Lobo
Pontos de Sangue: 12
Força de Vontade: 6

Liza

O danadinho corria e você atrás, mas que pequeninho rápido.
Era bonitinho vê-lo e a final caso não conseguisse cenouras, poderia dar alface ou até capim. Alguma coisa ele deveria comer além delas.
Ele parou, parece ter desistido de correr, que bom uma hora você iria acabar cansando, você o pega em seus braços e apertar a parte fofinha da patinha, era muito bom!
Para sua surpresa, quando finalmente você olha para ver onde estavam, não é que haviam voltado para frente da igreja.
Você já virava as costas para ir embora dali, com ele em seus braços, que escuta uma voz: - Moça, eu vi tudo e você esqueceu seu coração lá dentro.

Você olha para um lado e olha para outro, mas só vê um homem aleijado vindo na sua direção. Será que foi ele, mas a voz parecia tão perto.

Novamente você escuta a voz: - Vamos entra lá precisamos pegar seu coração de volta.

Só pode ser ele ou o coelho e até onde você sabe, coelhos não falam. O que esse cara quer com essa história?
• Um Motoqueiro acaba de fazer a curva e também parece vir na direção da igreja.*

Liza
Pontos de Sangue: 12
Força de Vontade: 4

Armand

A bela mulher sorrir e pelo visto essa será a sua noite. Tudo aquilo que os outros lhe negaram durante tanto tempo, terás e será em dobro.
Mulher: - Meu nome é ..., deixa para lá, nomes são desnecessário. Pelo que vejo Bruna não está e isso pelo visto será muito bom.
Ela se aproxima de você e lhe dá um beijo, uma de suas mãos toca em seus cabelos e a outra ganha suas costas. Mas a cretina para na hora que você pretendia pega-la no meio da rua mesmo.
Mulher: - Gostou? Sim, você gostou.
Ela põe o dedo na sua boca e vai com os lábios até seu ouvido e diz: - Fique sabendo que a Bruna pretende destruí-lo. Então pelo visto este deverá ter sido seu último beijo.

Ela se afasta de você e fica rindo.

Mulher: - Eu gostei de você. Façamos o seguinte, eu te oferecerei o mesmo que ofereci a Bruna. Sabe aquela jovem, que você pretendia seduzir, pois bem, o coração dela está dentro de um pequeno vaso na igreja. Traga-o para mim e ao invés de ser você o destruído, será Bruna e os outros dois. O que me diz?

Armand
Pontos de Sangue: 5
Força de Vontade: 5

Izaäk Kaur

Você saiu do quarto, desceu o elevador e finalmente ganha a rua, para sua surpresa ela está vazia, com passos vagarosos, vai em direção da igreja.
A cada passo dado, mas de confiança você se enche. Até tomar um susto com um coelho, que passa por você as pressas, seguido por uma mulher.
Não é necessário dizer, que sentiste como se tivesse fazendo parte de uma anedota. Enfim, nem mesmo um coelho ou sua dona afoita, iriam lhe impedir de cumprir o seu propósito.
Todavia, não é que o coelho fujão parou bem na entrada da igreja, a sua jovem dona o pega nos braços e dá meia volta para ir embora. Neste momento você vê o rosto dela. Para sua surpresa é o mesmo rosto que viu pela rede malkaviana.
Ela olha os lados como se procurasse alguém e depois olha para ti, como se o encarasse.
*Neste momento um motoqueiro, acabou de entrar na rua.*

Izaäk
Pontos de Sangue: 10
Força de Vontade: 6

Jasmine Jordan

Você secou mais um mortal, mas a maldita cede continua, será que se você secar todos os mortais dessa cidade essa cede terminará? Muito provavelmente a resposta é não. Azar o deles.
Um jaqueta nova, um carteira, um cartão bancário, trinta dólares, um óculos escuros e uma moto, modelo indian chief.
Sem grandes problemas toma sua direção, entretanto, quando faz a curva para entrar na rua, vê parada diante da tal igreja, uma jovem mulher com um coelho nos braços, chega ser quase infantil, e um homem velho e aleijado indo na direção dela.
Jasmine rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para teste de prontidão que resultou 1, 5, 6, 7, 4, 8 - Total: 0 Sucessos
Mais dois humanos para você se alimentar, hoje deve ser dia de promoção no supermercado, para tantos alimentos lhe serem dados de tão bom grado.

Jasmine
Pontos de Sangue: 15
Pontos de Força de Vontade: 6
Ferimento: 3 Agravado

Baranov e Germanotta

Heitor escuta vocês falarem e diz: - Realmente um ancião despertou, ele destruiu um bando natural de New Jersey, não sei se vocês ouviram falar do bando denominado Baldu`s Gate. Agora eles fazem parte da história. Quem descobriu sobre a destruição deles foi um bando natural de Londres, salvo engano um parente de vocês faz parte dele, o nome do tzimice é hellraiser. Para minha surpresa esse ancião veio para os Estados Unidos atrás de vingança contra um Brujah antitribu chamado Lobo, a quem ele culpa pela tentativa e usava como refúgio a igreja em New Rochelle. Mas pelas notícias que recebi de um amigo a dois dias atrás, o ancião teria retornado para Europa.

* Ele sorri.*

Helena: - Então pelo que vejo não há mais como que se preocuparem a final o ancião já retornou ao velho mundo.

* Ela abre um sorriso de Mona Lisa. Enquanto isso Madame Lee permanece em silêncio.*

Teste de Percepção:

Spoiler:

Teste de Raciocínio de Baranov:

Spoiler:


Você tem certeza, que nem tudo lhe foi dito. Você olha nos olhos deles e consegue perceber, que foram lhes dita meias verdades. Mas qual a peça que está faltando nesse quebra cabeça? Sem dúvida,que não seria algo à toa que faria seu sire ir parar dentro de um casulo. Mas como tirar deles a informação que falta? Será que poderá contar com Germanotta?

* Seu irmão neste momento tem seus olhos em Madame Lee. Chega parecer um menino diante do presente de natal. Chega a ser patético.*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Germanotta

Você se dá por satisfeito. Quando dizem que o ancião já voltou para a Europa sua vontade é quase dar um salto de felicidade, pois não precisará mais dar atenção a este assunto, que já lhe tomou tempo demais. Realmente esse lugar é fantástico, queria você poder mudar-se de mala e cuia para cá.

Um sorriso surge em sua face, infelizmente seu sorriso se desfaz ao ver a cara de reprovação de seu irmão, mas que sujeitinho mal humorado. Essa cara feia dele deve ser fome, quem manda ele ficar catatônico nos momentos mais divertidos. ele deveria passar a usar roupas melhores, sorri mais, a vida dele é tão sem graça assim?

*Você desvia seu olhar do dele.*
----------------------------------------------------------------------------------------

*Helena sai da sala.*

Mérope

No momento em que você estava fazendo suas perguntas e colhendo informações. Você sente uma mão em uma de suas pernas. - Essa casa está ficando muito bem frequentada.

Você olha para trás e nada vê, mas quando olha para baixo:

Spoiler:

- Não fique preocupada, sou gentil e um grande frequentador de Soho. Diga-me, por um acaso Germanotta e sua irmã ainda estão aqui?

Só existe uma criatura em Soho, que teria a audácia de chegar desse jeito em outros membros. É o bandidinho, sem vergonha, detestado por muito e com a pior má fama desse lado da ilha, o Malkaviano Anarquista Vincent. Neste momento Helena, a filha de Madame Lee, a dona deste local, uma das integrantes do grupo, sai da sala e vem na direção de vocês.

Helena: - Vincent a que devo o desprazer de sua visita?

Vincent: - Estou a procura de Germanotta e da irmã dele, ainda estão por aqui?

Helena: - Estão com Madame Lee.

Vincent: - Esperarei.

Helena: - Que pena.

* Ela contorce o corpo na direção e diz: - Você é nova aqui? Prazer Helena, sou filha da proprietária deste estabelecimento. Está se divertindo?

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Helena
OFF: Aparência de Helena.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por PamNawi Ter Nov 22, 2011 12:33 am


<OFF>
Eu não tenho o costume de falar a música que estava ouvindo na hora que fiz o post. Mas acho que essa aqui vai ajudar passar o que eu queria nesse post...

</OFF>


A garota estava tão feliz que seu sorriso parecia com o de um gato de cheshire de tão grande. Mas seu sorriso de satisfação logo voltou a ser trocado por olhar de curiosidade. Estava ouvindo vozes? Quem diabos estava ali? Perguntas que talvez ninguém nunca vá responder. Com o termino daquela segunda frase um olhar muito atento poderia dizer que sua presença escarlate havia mudado para um purpura profundo.

"Ike mentiu para mim? Como ele pode fazer isso?"

Com a mão em seu peito ela finalmente tinha entendido tudo que havia acontecido. Não era Eric ou seu irmão tentando protege-la, Ike realmente já tinha feito tudo aquilo que a machucou tanto. E a pequenas batidinhas que deu em seu peito confirmou tudo aquilo que havia acontecido no inicio da noite. Seu peito estava vazio e o som daquelas pequenas batidas ecoavam em sua mente insana e só aumentavam a puresa do purpura que emitia. E com uma tentativa de ser docê com o pequeno a garotinha disse, enquanto o colocava no chão:

- Acho melhor você não vir comigo. Não quero que você se machuque. Você poderia me esperar aqui? Depois vou achar algo para você comer. Espero que você goste de cenoura, alface, couve... Acho que vou ter que descobrir o que coelhos comem.

Levantou seus olhos para aquela igreja. Não queria voltar lá, mas a situação havia mudado e ela precisava encarar aquela cobra novamente nos olhos. Pretendia retribuir a Ike aquela dor de alguma forma. Sua mente conturbada havia dado como presente a lembrança de algo que poderia servir agora, uma adaga que estava em cima da mesa. Não era muito, no entanto teria que ser o suficiente para o que pretendia.

E antes que notasse qualquer movimentação na rua saiu em disparada com o objetivo já definido. Por ela, Ike não passava dessa noite.
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Ter Nov 22, 2011 12:59 am

Vamos lá cobra, me seja um desafio, eu sou o Maioral e estou afim de um frag que realmente valha a pena fazê-lo, tento aplicar-lhe um golpe em uma região que ficava logo abaixo de seu pescoço, mas a maldita parecia recuperar-se numa velocidade incrível, definitivamente aquela cobra não poderia ser comum, talvez seria uma luta interessante, nunca havia enfrentado um frag de um raio de uma cobra antes, meu bote falhara assim como o dela, enquanto assistia sua linguinha saindo da boca, vai morrer cobrinha, vai descobrir que cobras devem ficar muito longe de lobos, principalmente se o Lobo em questão é o Maioral.

-- IZZATFFRAG -- grito intuitivamente, não sei nem o que essa porra significa, mas acho que combinava com a situação, aplicar um golpe de arte marcial na cobra, talvez se eu tivesse assistindo a cena cairia na gargalhada de mim mesmo, e assim parte para imobilizar meu alvo.

Pobre cobra, não resistiu muito no meu ataque seguinte, podia sentir sua gélida pele e suas frias escamas contorcendo-se em meus firmes músculos, quando o pó desfazia-se em minhas mãos, caindo ao chão, quando minha mão passava direto, eu sem dar muita atenção, noto que pegava em algo, mas que raio de frag era aquilo? finalmente um pouco de sorte Lobão, Ho!ho! ho!, até que enfim um pouco de sorte, um coração, de quem será? pensamentos malignos perpassavam em minha cabeça, iria ser interessante deixar alguém em torpor, enquanto observo o pobre coração em minhas mãos.

Caminho até um dos bancos da igreja e enfio gancho nele, rasgando-lhe e arrancando-lhe facilmente uma lasca de madeira, meu sorriso é cruel, não sei quem é, mas vai cair em torpor seu trouxa, isso vai fazer você agilizar sua vinda até seu coração, e com o pequeno pedaço de madeira ainda afiado, perfuro o coração, com essa flerpa de madeira, espero cerca de 5 minutos, enquanto acendo um charuto, imaginando como e onde deve encontrar-se a minha futura presa.

Logo em seguida eu retiro a lasca do coração, para que o infeliz saiba que estou de posse do coração dele, e que retorne logo, pois eu não tenho toda a eternidade e se Charllotte dançar o proprietário daquele coração também vai dançar naquela noite. enquanto isso, fico olhando para o amuleto, esperando que ele me avise da aproximação de algum ser tão sobrenatural quanto eu.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Blume Ter Nov 22, 2011 1:21 am

É, apesar de tudo ainda sou bem jovem. Meu senhor pode ter me ensinado a tratar o Sabá com tal lealdade que eu desconhecia em vida humana, uma suficiente para me arriscar de tal forma. Mas eu sabia que nada era tão simples, eu por exemplo não gostaria de ter certos vínculos com alguns deles. E por mais que devesse me esforçar para que os mandamentos fossem seguidos, nem mesmo dentre os anjos de Cain todos eram perfeitos. Até mesmo os nossos falhavam.

Era necessário provar algum valor, se mostrar digno, ou ao menos oferecer algo, para contar com certa cooperação, mesmo que essa de sí viesse gratuita, quando se tratando de "iguais". Nem todos tinham sua visão perfeita, mas saberia lidar com estes também, era apenas mais um indício de que poderia persistir.

- Eu não esperava que me contassem tudo por puro companherismo - Meu trunfo era justamente o meu estorvo. O bobo apaixonado se tornaria utíl. - Mas é bem perigoso guardar esse tipo de informação. E esse valderie foi algo forte, Madame ... eu talvez devesse deixa-lo com você, não teria qualquer restrição. Ele é belo o bastante para que eu mereça uma resposta de verdade, não é?

Fito discretamente o quarto, em busca de janelas que deêm para a rua, a mais próxima de mim. O céu da cidade não deixava mesmo estrelas à mostra. Era por isso que a Lua recebia tanto destaque para Strauss?
Blume
Blume

Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Eros Crispar Ter Nov 22, 2011 2:08 am

Tudo aparentava tão bem. Tão certo. O que todos diziam ali, ao contrario de seu irmão, era tido como verdade para Thana. Mas algo realmente o incomodou. Com um leve cerrar de punhos, sem que ninguém notasse o mesmo Thana se corroi por dentro, algo realmente grave e que deixava Thana magoado. Quem em sã consciência ignoraria tal beleza daquela enquanto falava? “Não acredito, eu realmente não acredito que isso esta acontecendo comigo... Mesmo por que eles me ignoram? Não sou o suficiente para eles? Não pode ser eles preferem... Gregg” Thana olha seu irmão um tanto chateado mas logo vira a face.- Eu não esperava que me contassem tudo por puro companherismo. Mas é bem perigoso guardar esse tipo de informação. E esse valderie foi algo forte, Madame ... Eu talvez devesse deixa-lo com você, não teria qualquer restrição. Ele é belo o bastante para que eu mereça uma resposta de verdade, não é? – Dizia Gregg. “Isso,isso vai sem mim e me deixe aqui... vou mostrar a todos que sou melhor. Não vou perder essa , no amor e na guerra se vale de tudo. Nunca pude ter Abigor só pra mim, também não dividirei eles com você”
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Zapathasura Ter Nov 22, 2011 5:01 am

ㅤㅤÉ incrível como até mesmo o ar poluído do mundo em que vivemos parecia surpreendentemente agradável e revigorante naquela noite ─ mesmo sem precisar respirá-lo, eu o puxava para dentro dos meus pulmões atrofiados com uma frequência incomum para um de nós ─ enquanto, já na rua, eu ia em direção a igreja.

ㅤㅤCada passo era único, como uma vitória merecidamente conquistada por mim, mas a minha surpresa não foi pouca ao me deparar com um coelho que aparentemente fugia de uma jovem mulher ─ era inevitável lembrar-me do ilustre Lewis Carrol ao presenciar aquela estranha cena (que, ironicamente, podia ser descrita como a coisa mais normal daquela noite).
Por mais que aquilo fosse... intrigante e curioso ─ se é que essas são as melhores palavras para descrever aquela alusão literária ─, entretanto, meu destino era a igreja, e eu não estava disposto a abandoná-lo... pelo menos não até perceber que aquela era exatamente a mulher das estranhas visões que eu vinha tendo desde a minha chegada em NY.

ㅤㅤSem pensar duas vezes, eu resolvi segui-la mesmo que não fizesse ideia do que dizer a ela ("olá, você por um acaso perdeu o seu coração?" provavelmente a faria acreditar que sou louco ─ e eu não a culparia). No fim das contas, eu sempre fui razoável na elegante e astuta arte do improviso...

─── Com licença, minha jovem... ─ Levantei a voz, numa tentativa de chamar a atenção dela ao mesmo tempo em que apressava o meu passo para não perdê-la de vista. Em meu rosto, uma expressão de desconforto ─ abordar estranhos sem saber exatamente o que falar para eles sem dúvida alguma não é o meu forte. ─ Será que você poderia me esclarecer algumas dúvidas...? ─ Sutil e educado, embora nada criativo e simples.

ㅤㅤEu tinha a total certeza de que aquele sem dúvidas não era o melhor método para abordar uma total desconhecida cuja face você havia visto em visões que não faziam o menor sentido, mas não é como se existisse um protocolo específico para situações assim, certo?
Não era como se eu me importasse muito com a etiqueta, no entanto. Naquele exato momento, a minha intenção era simplesmente tentar descobrir o máximo possível sobre o que estava acontecendo, e por que aquela mulher havia aparecido em minhas visões.
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos