Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial)

+6
Malkavian
Mindgame
Clarisse Gauthier
painkiller
PamNawi
Amadeo Giovanni
10 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial)

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 19, 2011 9:36 pm

*desce da moto sem tirar o capacete, fala para Yasmin*

- o que acha de irmos dar uma olhada?
Dylan Dog
Dylan Dog

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Set 19, 2011 10:31 pm

Chase

Vocês vão caminhando no meio da multidão e escutam comentários de que foi terrível a tempestade que se abateu, que infelizmente um raio caiu sobre alguns homens da Sociedade Hermética Fortune e três deles teriam falecido. Eram homens de grande influência e bem quisto na cidade. (OFF: Seu personagem nada sabe sobre magos ou sobre sociedades herméticas.)

Passando perto de um carro de polícia, você escuta um conversa de que alguém teria feito uma denúncia anônima sobre fatos estranhos ocorrendo na igreja " Atos e Fé" e que pelo menos dois carros de polícia já chegaram lá. A hora atual é 3: 15 H.

Pontos de Sangue: 10
Força de Vontade: 4

Lobo

Você percebe que são 3: 30 H no relógio, quando você passa de carro por uma parque em que vê algumas pessoas ainda na rua, árvores tombadas, casas com vidros quebrados, algo fora do normal ocorreu ali, ainda tem carros de polícia neste local, mas ao prestar atenção na movimentação das pessoas, ao invés delas irem para suas casas, elas rumam na direção de um prédio que está no final da rua.

Olhando de longe, você consegue ver carros de reportagem, ambulância, muitos carros de polícia, você para seu carro perto de um hotel que tem na rua o nome dele é Sunset.

Pontos de Sangue: 15
Força de Vontade: 7

Última edição por amadeo gilberti em Ter Set 20, 2011 9:36 am, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por painkiller Seg Set 19, 2011 11:38 pm

Vou dirigindo quando vejo vários carros destroçados, árvores tombadas, pelo inferno, dei um assobio, e me assustei com o poder de destruição daquilo que por ali havia passado, era estranho, não havia tido notícias de nenhuma tempestade, nem de nada do tipo, mas também não liguei a TV, não li jornais, a última notícia foi aquela nota de jornal sobre a igreja, aquela que eu peguei no bar e a notícia também relacionada a outra igreja.

Pelo que vejo, o desastre acabou e as pessoas estão agora conferindo o tamanho do estrago causado pelo que seja o que for que passou naquela cidade, parecia que realmente New Rochelle era uma boa cidade, paro o carro em frente ao hotel Sunset, passo a mão nas coxas de Charlote:

-- Então minha pequena, mais uma noite estranha não? -- passo a mão em seu rosto, talvez o resto de minha humanidade esteja presa a essa mulher, não sei, não entendo, tão frágil, delicada e ao mesmo tempo tão selvagem. aproximo meu rosto do dela, sinto seu perfume falo baio.

-- Não queremos chamar a atenção, deixe as armas no carro meu anjo. -- recebo o revólver que lhe havia entregado, coloco junto da espingarda, desenrolo a corrente que estava no meu antebraço cuidadosamente enquanto retiro meu casaco, enrolo as armas todas, inclusive a ranada nele e enfio embaixo do banco traseiro do carro.

Vamos lá meu anjo, desço do carro, levo Charlote, pegando em sua pequena mão e adentro até o hotel, atravesso todo o saguão, e vou até a recepção, apoio-me na bancada, procuro pelo atendente, enquanto digo para ele.

-- Quais as opções de quarto que vocês tem?

(quando o rapaz responder considere a segunda pergunta)

-- Que desastre foi esse aí fora cara? tá tudo virado de cabeça pra baixo na cidade, o que houve? (presença 1)
painkiller
painkiller

Mensagem por PamNawi Ter Set 20, 2011 1:26 am

- Machucado? Que machucado? Não sei como o consegui. Só lembro daquele homem que me chamou para ir com ele, me prometeu 1000 reais por uma dança totalmente particular. Talvez tenha sido ele.

Alice colocou a mão na cabeça tentando ver o tamanho do machucado. Não tinha sentido dor até então, talvez seu corpo estivesse tão cansado que aquilo ali fosse só mais um problema.

- Posso mesmo ir ver esse machucado? Sabe, sou uma viajante e hoje em dia não tenho mais familia. Sabem aonde eu poderia passar a noite? Amanhã eu volto aqui para uma nova noite de show, preciso de dinheiro para ir embora dessa cidade. Ela não me faz bem.
PamNawi
PamNawi

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Set 20, 2011 1:45 am

Alice

A Dançarina Loira: - Oi meu nome é Susi, nós estamos hospedadas um motel na estrada chamado Rochelle, se quiser pode se hospedar lá. Tigrão antecipa uma grana para menina que ela te paga amanhã.

Tigrão: - Mas quanto é o quarto lá?

Sharon: - É 30 dólares.

Tigrão: - Está bem! Vou ser legal com você. Vejo vocês amanhã aqui.

* Vocês partem para o motel.*
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por PamNawi Ter Set 20, 2011 2:25 am

"Sério que depois de tudo que passei a unica bondade no mundo que eu ganho são de putas? Vai se ferrar... Bom eu poderia não ter achado nem 1 refugio pra hoje de manhã... é contente-se com o que tem... Apesar de parecer um muquifo deve ser melhor que ficar nos esgotos..."

Alice entra no carro com as outras garotas.

- Vocês já passaram por isso? De serem agredidas e abandonadas em 1 canto qualquer da cidade?

A garota queria trazer atenção ao fato, mas não a ela. Afinal, ninguem aparece sangrando na cabeça sem causar nem sequer ter se espantado. Aquilo era só mais um detalhe daquela noite infernal.

- Sabe, acho que apartir de hoje tenho que tomar um rumo, estou seguindo esse caminho sem volta e essa agressão foi so o começo. Tenho que sair dessa vida...

A menina estava tentando agora justificar o que havia acontecido com ela. Ninguem quer alguém sangrando assim por perto.

Chegando no motel foi na recepção para pedir um quarto.

- Teria um quarto para essa noite?

"Quantos quartos será que temos nesse lugar? A fome já está batendo faz horas, eu preciso de algum vitae... E os vizinhos de quarto talvez possam fazer esse favor pra mim..."

- Qual é o caminho pra ir pra ele?
PamNawi
PamNawi

Mensagem por Malkavian Ter Set 20, 2011 4:49 am

OFF: Olha a postagem não vai sair muito maneira porque to com um sono desgraçado, mais compenso nas próximas valeu? Agora sabia que era a serpente, o merda. Rolling Eyes Mas tranqüilo vamo lá. o/ Quem não curtiria ser abraçado por uma mulher esguia? Morde cachorra! Razz A e Amadeo consentido nada, serpentis nível 1 no povão ae. (Apensar deu não saber disso).

ON: Sinto um impulso um tanto mórbido e quando percebo já estou contando os copos. Tinha tranqüilo mais de três dúzias ali, trinta e nove cabeças na verdade. Estranho. Embora tantos fossem os mortos, não sentia qualquer vestígio de sangue, ferimento, corte, machucado, sequer um misero aranhado. (O único sangue no lugar inteiro vinha do pote). Isso foi uma espécie de suicídio coletivo? Eles não pareciam ter reagido, o que mais poderia ser? Veneno talvez? Enfim não era hora pra isso, melhor ver logo esse sobrevivente e vazar dali, ficar muito em um lugar assim sempre é furada. Vo adiantar isso logo, pegar o cara e vazar. - Você esta aonde? Digo quando me aproximo tentando localizar o sobrevivente, quando acabo sendo surpreendida. - CACETE! Recuo para trás de qualquer jeito, ainda que aos tropeços tentando colocar a maior distancia possível entre aquele treco e eu. Enquanto com a mão pressiono onde fui mordida. Foi tudo tão rápido que nem vi direito o que me atacou mas olhando agora era ... Uma cobra? - Uma Cobra?! Uma imensa cobra negra, grande o suficiente pra ter saído do filme anaconda tava bem na minha frente. Essa porá tem veneno não tem? Um calafrio começa a percorrer minha espinha. Uma vampira pode morrer assim? Envenenada? Infelizmente ia acabar descobrindo, querendo ou não. - Noite podre dos infernos! Tava doendo pra cacete, essa porá devia ter veneno mesmo! Mais PRIMEIRO não ia continuar ali com aquele treco! - Tchau! Mais uma vez corro por minha “vida”, como a pouco fiz do parque aqui e agora faço daqui pra qualquer lugar. Só me afastando da igreja o mais rápido possível, nem que pra isso tenha que ir pulando alguns muros e percorrendo quintais. Não fico nem mais um MINUTO nessa aqui. Essa noite ta fazendo a minha vida parecer fácil! E vê lá se fácil tem alguma coisa haver com a minha vida. Lugar infernal, Continuo correndo, correndo, correndo, cobra infernal, correndo, correndo, correndo, fantasma infernal, correndo, correndo, Porá vão todos pro inferno! Só pararia quando a exaustão me obrigasse a parar. - Droga o que esta acontecendo aqui afinal?

OFF: Amadeo você é tão maneiro mano, tava crente que ela ia se enrolar em mim (começando aquele aperto não saudável), mais foi só uma mordida. Very Happy Ufa. Bom parei aqui porque não sei se vai dar pra escapar dela e preciso saber isso pra continuar e tal. Espero ansiosamente a próxima postagem. Very Happy
Malkavian
Malkavian

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Set 20, 2011 9:17 am

Bruna

Bruna tenta sair da igreja

Spoiler:

A serpente tenta impedir a fuga

Spoiler:

Julgamento da ação

Você pensa rápido e tenta sair do local a final sua vida é muito mais importante, porém não contava com a velocidade da Serpente que rapidamente se põe entre você e a porta e prepara-se para um novo ataque.

Iniciativa

Bruna

Spoiler:

Serpente

Spoiler:

Julgamento da ação

A serpente novamente toma a iniciativa e um novo bote é dado contra a jovem vampira.

Um novo ataque da Serpente

Spoiler:

Bruna Esquivar-se

Spoiler:

Serpente Dano

Dano pela força

Spoiler:

Dano pelo ataque bem sucedido

Spoiler:

Dano da potência

Spoiler:

Dano Total: 4 sucessos

Julgamento da Ação

Com esse novo ataque sofrido pela Bruna, seu corpo acaba tombando ao chão com um total de Sete de Dano Letal Sofridos, você não consegue se mexer, apesar de ainda manter a consciência, escuta que a porta se abre, ao mesmo tempo escuta o barulho da serpente esgueirando-se para longe.

Continuando a Narração.

*Você escuta o movimento da Serpente se afastando e a porta é aberta.*

Mas segundos depois...

Uma voz masculina grita: - Meu D-us. O que houve aqui? Tonny pede no rádio para que venham as ambulâncias e pede ajuda.

Uma forte luz é jogada em seus olhos, escuta passos, a luz se afastando e escuta novamente a voz masculina: - Estão todos mortos. D-us do céu o que aconteceu nesse lugar.

* Pausa*

A voz masculina: - D-us é a Lucy! *Passos Rápidos.* - Acorda Lucy, acorda! -Alo! - Mulher a Lucy está morta. * Choradeira*- Eu não sei quem foi. Algo ocorreu na igreja que ela frequentava.

*A porta se abre e mais alguém entra.*

Depois de um tempo tumulto e outras pessoas, um falatório e choradeira muito grande, difícil de compreender, você sente que finalmente seu corpo é retirado da posição em que estava e colocado em um local que impede a entrada de luz e finalmente o silêncio.

Pontos de Sangue: 12
Força de Vontade: 5

Alice

Você chega ao quarto e ao olhar o relógio na parede vê que são 5:00h, o sol logo nascerá, a maldição de Caim, está começando a se manifestar. A sensação que você tem é que não terá mais tempo para muita coisa a não ser prepara-se para garantir seu sono em segurança.Mas uma coisa que você percebeu é que durante todo o percurso, um sentimento de paz e de esperança renovada havia na cidade.

Lobo

Você entra no hotel sem dificuldade, pois a atenção das pessoas está nos eventos que ocorreram na cidade. Quando o atendente vem lhe entregar a chave lhe conta: - Fatos estranhos ocorreram nessa cidade, primeiro foi uma tempestade, depois foram encontradas pessoas mortas dentro de uma igreja local, a cidade está de luto. Logo, irei lá fora colocar a bandeira ao meio pau em sinal de respeito pela vítimas. Acredito que parte do teto da igreja tenha caído sobre elas.

* O atendente se caminha até a parte externa, carregando a bandeira Americana e colocando na entrada do prédio. Você o segue e percebe que outras pessoas na rua estão fazendo o mesmo.*

O Atendente: - Que coisa estranha apesar do ocorrido, sinto uma enorme paz no local, algo que a mundo não sentia. Esquisito.

* Charlote foi para o quarto.*

Lobo
Pontos de Sangue: 15
Força de Vontade: 7

Chase

Vocês vão caminhando no meio da multidão e escutam comentários de que foi terrível a tempestade que se abateu, que infelizmente um raio caiu sobre alguns homens da Sociedade Hermética Fortune e três deles teriam falecido. Eram homens de grande influência e bem quisto na cidade. (OFF: Seu personagem nada sabe sobre magos ou sobre sociedades herméticas.)

Passando perto de um carro de polícia, você escuta um conversa de que alguém teria feito uma denúncia anônima sobre fatos estranhos ocorrendo na igreja " Atos e Fé" e que pelo menos dois carros de polícia já chegaram lá. A hora atual é 3: 15 H.

Passado um tempo ....

Você escuta surgir no meio das pessoas a notícia que parte do teto teria caído sobre os membros, muitas pessoas tomam a direção da igreja, carros da polícia estendem a faixa de isolamento e corpos dentro de saco preto são retirados de lá e colocados de forma respeitosa dentro de carros, que provavelmente deveram ir para o IML.

* muita choradeira no local, pessoas desesperadas, alguém puxa uma oração, outra pessoa pega uma vela. Uma sensação esquisita começa a tomar o local você sente a presença de fé. Que acaba lhe fazendo junto com Yasmim a recuar para longe da multidão e voltam para o hotel. A hora atual é 4:15 H.

OFF: Peguei o post anterior e fiz alguns complementos.

Chase
Pontos de Sangue: 10

Kai

Você chega perto da igreja, olhando pela janela consegue observar corpos no chão, algumas pessoas próximo a ela e um homem morcego, que muito provavelmente deve ser um Nosferatu.

Uma mulher se aproxima do altar, lá você vê um vaso de barro e um pote, primeiro ela coloca fogo dentro do pote e depois retira do vaso de barro um coração e o coloca no pote.

Logo, começa uma forte ventania, árvores são tiradas do chão, você se afasta um pouco, mas um frio atinge a sua pele e um medo inexplicável lhe toma, sua vontade é fugir, mas não há para onde correr. Você acaba encolhido num canto vendo o que está para ocorrer.

Alguns homens saem de dentro da igreja, vão até os carros, aparentam ignorar a sua presença, mas também lhe falta força para fazer qualquer coisa, eles parram os veículos na entrada e os demais membros entram nos carros e partem.

alguns minutos depois a ventania para, você começa a voltar ao normal e além do estrago provocado pela tempestade, uma outra mulher, que você ainda não tinha visto na localidade aparece correndo e para em frente a igreja.

A mulher levo a mão a face e começo a rir, contidamente, após ela. senta no meio fio e leva a mão ao bolso onde pega um maço de cigarro. Ela dá uma tragada. Ela parece olhar perdida na direção da onde veio correndo, como se teme-se por algo que pudesse vir de lá. Ela foi ate a porta da frente, moveu a maçaneta e entrou na igreja.

Passado um tempo....

Você percebe que carros da polícia se aproximam e que uma faixa de contenção tem sido colocada ao redor da entrada da igreja, outros carros da polícia, ambulância e populares se aproximam. Uma senhora percebendo sua presença lhe pergunta: - você sabe o que houve?

OFF: Peguei o post anterior e complementei com as informações novas.

Pontos de Sangue: 13
Força de Vontade: 3

Clarisse segue o post Anterior.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por PamNawi Ter Set 20, 2011 3:50 pm

"Tudo está tão calmo e eu sinto como se isso fosse bom, mas apenas ilusório. Deve ter algo a haver com essa pedra branca. Aonde será que estão minhas coisas? Desde que cheguei nessa maldita cidade eu só tenho perdido coisas..."

Alice já estava começando a nutrir uma certa raiva da cidade, afinal ela só tinha tido problemas desde que chegou. Mas as pessoas ultimamente não estavam sendo ruins com ela. Será que isso tinha alguma coisa a haver com a calmaria? Ela não saberia dizer que sim ou que não.

- AAAH que fome! Parece que faz dias que não como... Preciso resolver isso.

E de fato fazia pelo menos 48 horas que ela não colocava um pouco de sangue pra dentro daquele corpo.

<OFF> Preciso de uma descrição básica do motel. Se tem apenas 1 andar ou 2, a quantidade de janelas por quarto.</OFF>

Preparou o quarto para um dia de descanso merecido, tampando todas as janelas e frestas por onde o sol poderia entrar. E saiu do quarto pela janela <OFF> Se meu quarto for no térreo é claro. </OF
PamNawi
PamNawi

Mensagem por Dylan Dog Ter Set 20, 2011 10:58 pm

*balança a cabeça mostrando estar bem perturbado com a presença de fé*

- é melhor irmos para um hotel logo e nos escondermos... não quero que vc seja vista na cidade pelo "bunitinho" e eu estou passando mal... preciso digerir essas informações e precisamos traçar um plano de ação.... vai ser mais complicado do que eu imaginava que seria, a propósito.... como ele se esconde em um templo com tanta fé próxima?
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Amadeo Giovanni Qua Set 21, 2011 8:06 am

Chase

Vocês sem dificuldade chegam no Hotel e conseguem um quarto, muitos questionamentos passam por sua cabeça, mas o dia está para chegar e o que tiver que ser decidido ou resolvido deverá ser feito na próxima noite, pois a maldição de Caim não tardará a se manifestar. Quando chegam ao quarto, com duas camas de solteiro, enquanto você se prepara para dormir a Assamita, está sentada na cama e aparenta está reflexiva.

Yasmim começa a dizer:

- Você já ouviu falar de Abu Yusuf Ya'qub ibn Ishaq al-Kindi, conhecido simplesmente como Al-Kindi? Ele foi um filosofo que buscou estudar o conhecimento dos antigos helênicos e traze-los para os árabes. Esse Filosofo ensinou como era importante valorizar a sabedoria independente de sua origem, mesmo que ela advenha de estrangeiros.

-Foi assim que se desenvolveu muitos milênios antes a feitiçaria em nosso clã, esse conhecimento é dividido em Caminhos, que são linhas de estudos, que possuem níveis básicos, intermediários e avançados.

* Ela faz uma pausa.*

- Uma desses Caminhos é o do "Vento do Caçador", ele foi desenvolvido por irmãos que ainda quando eram vivos já eram grandes caçadores e trouxeram esse conhecimento para dentro do clã.

- Existem praticas que todo caçador independente de sua origem realiza, como os métodos para não se expor por meio do cheiro: Antes de ir para a caça tomar banho apenas de água, sem sabonete ou outra coisa que venha a gerar um cheiro artificial, como desodorante e o mesmo deve ser feito com as roupas que serão usadas, pois esses cheiros poderão revelar sua localização para a presa. Durante a caçada o vento deve vir de encontro ao rosto do caçador, saiba se posicionar usando o vento e as correntes de ar ao seu favor, pois ventos mudam de direção durante a noite. Baseados nesses conhecimentos milenares, que surgiu esse Caminho.

* Ela faz uma pausa.*

- No nível mais básico do Caminho do Caçador está o conhecimento denominado "Odor da Decepção" . Em que o usuário deste poder pode alterar ou mascarar seu cheiro.

* Ela derrama um pouco de sangue sobre um colar de prata, passa saliva , o esfrega e lhe entrega.*

- Estou lhe dando esse amuleto, que só poderá ser usado uma única vez, para fazê-lo bastará que você o esfregue e seu cheiro será alterado ou mascarado a seu desejo. (OFF: Colocarei como bônus o recebimento desse amuleto.)

* Ela sorri*

- O Sono já chegou junto com os primeiros raios da luz do sol. Bom dia.

* Na noite seguinte. Você vê uma recado numa pequena folha de papel sobre a mesa: Vou tentar descobrir o que a polícia já investigou até o momento.*

Além disso tinha um jornal chamado "Café da Manhã" escrito Edição Especial em que comenta sobre os estranhos fatos ocorridos na cidade, como em primeiro momento um tempestade inesperada se abateu na cidade, que depois algumas pessoas acreditaram que o teto da igreja "Atos e Fé" havia cedido sobre os fieis, mas que há suspeitas de um suicídio em grupo e que a cidade está de luto. Tem fotos do desastre na rua próxima do parque, fotos da Igreja e fotos de parentes aos prantos. Enfim, aquelas imagens sensacionalistas, que tem o intuito de comoverem os leitores.

*Você caminha até a janela do seu quarto e vê ao longe a igreja, apesar da distância é possível observar um carro da polícia para em frente.*

Alice

Na noite seguinte....

Você sai de seu quarto para melhor observar o local onde você estava hospedada, é um edifício em L de dois andares, tem 8 quartos no primeiro andar, pois parte do primeiro andar é utilizado como lobby e provavelmente como quarto pelo proprietário, no segundo andar temos mais 10 quartos, como poderá ser observado na foto abaixo:

Spoiler:

Você observa que além do carro, que você veio com as garotas, há uma caminhonete velha, que deve ser do proprietário do local, pois tem algumas madeiras e outra tralhas em cima dela e tem também outros 4 carros no estacionamento.

Você está no quarto 12 e as dançarinas estão nos quartos 13 e 16, todos no segundo andar.

Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Malkavian Qua Set 21, 2011 11:46 am

ON: Vou a porta central, mas antes que consiga sair a anaconda se põem em meu caminho. Mas o que? Estreito os olhos, percebendo um dado preocupante. Uma cobra inteligente? Sei que é difícil acreditar numa coisa dessas, mas a noite por si não tinha sido muito “comum” mesmo. Droga, se ainda estivesse armada. Se não tivesse me desfeito da mochila, essa rastejadora não seria nenhum problema. Merda! Contudo agora, não estava em minha zona de conforto. Sou uma atiradora e não uma combatente. Não tenho chances se for entrar em trocação com esse troço. Alem disso ta tinha sido mordida e essa porá doía pra caralho, não tava a fim de repetir a doze. Ainda tem o veneno pra me preocupar. A saída continuava sendo fugir, mas como não dava pra ser pela porta. A janela! Tento contornar a situação, por uma segunda rota, indo aquelas janelas com vidro colorido da igreja, queria quebrar uma (Possivelmente com meu próprio corpo no impacto) e passar por lá mesmo, mas a maldita cobra impede que volte a me afastar dando um novo bote. Droga! Sem alternativa tento ao menos desviar, mas novamente a velocidade da escamosa fala mais alto e sofro um novo bote. - Arg! Cacete! Esta mordida conseguiu ser ainda pior que a primeira e me resta pouca (ou nenhuma) força pra lutar. (Grito de Dor). Meu corpo cai, já não respondia mais embora ainda estivesse consciente. Droga! DROGA! Tudo doía, acho que o veneno também já devia estar me afetando pelo que vinha sentindo, mas sem duvidas nada doía mais do que não conseguir levantar. PORRA LEVANTA CACETE! Nada era pior que essa impotência. MERDA! FILHA DA PUTA! Não lido bem com a derrota, não desisto do que quero, muito menos desistiria da minha própria “vida”. Tem que da pra fazer alguma coisa! Não podia continuar assim a mercê daquela astuta maldita.

Ela provavelmente ia esmagar meus ossos devagar e o pouco que tinha sobrado de mim não ia restar por muito tempo. Droga, meche logo porra! Por quê? O que tinha que fazer pra me curar? Tinha que esperar como um humano e receber tratamento medico? Na noite seguinte minhas feridas fechariam? Talvez tivesse de me alimentar? Não da pra fazer isso agora, to sem tempo! E sem opções também.

Abrem a porta!

Isso! Com a aproximação de outras pessoas a cobra se evadiu e apesar de continuar sem movimentos, ao menos não estava mais em perigo. Eles provavelmente vão me somar aos corpos daqui. É melhor bancar a morta por agora, não teria como explicar o que aconteceu nem porque estou aqui. Se não bancasse a morta não iam demorar a me prender como suspeita, alem disso não conseguia me mover mesmo. O que mais poderia fazer?

Apenas tento bancar o bom, moderadamente duro e imóvel defunto. Enquanto com os olhos abertos e parados em um mesmo ponto tento ao menos ter alguma visão do que estava acontecendo enquanto escuto as lamurias e a comoção que tantos corpos geravam. Borá lá caralho! Começo a me preocupar, afinal se o sol nascesse comigo aqui ... Awe! Mas finalmente me colocam em um local mais protegido, sem luz. Acho que vou acordar no IML. esse não era o problema. O difícil vai ser conseguir me mexer, espero que acordar já seja suficiente pra curar minhas feridas. esse era o problema.

Enfim isso ficaria pra amanha, o sono estava me tomando e não havia muito que pudesse fazer agora.

OFF: O único que sabe das propriedades curativas do sangue é o Marcus. Ele costuma usar o sangue para fazer com que suas vitimas durem mais tempo. Sendo então brinquedos com uma duração maior.
Malkavian
Malkavian

Mensagem por Amadeo Giovanni Qua Set 21, 2011 2:05 pm

Bruna

Você acorda e está dentro de um gaveta, as dores haviam passado e como por um milagre, daqueles que ocorrem todas as noites, você ainda vivia.

Fome. Está é a primeira palavra que vem a sua mente, a ultima vez que sentiu tanta fome foi na noite em que bebeu sangue humano pela primeira vez.

A ansiedade por está naquela gaveta, somado a fome, está mexendo com seus nervosos, um desejo de cravar seus dentes em alguém e sugar até se sentir saciada está lhe devorando por dentro.

Você não apenas quer sangue, você precisa dele.

Bruna
Pontos de Sangue: 4

Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por PamNawi Qua Set 21, 2011 4:29 pm

<OFF>Senta que lá vem mega post ... Na verdade o amadeo pode escolher se quer ler pouca coisa ou não XD</OFF>

"Bela espelunca aonde vim parar. Era bom arrumar um jantar pra hoje a noite... As meninas ainda estão ai, seriam um bom jantar, mas acho que isso queimaria a minha cara no meu 'emprego', posso aguentar mais algum tempo. Quem sabe 1 entregador de pizzas? É um cliche de filmes pornos, mas vai que cola? Melhor eu ver o que as meninas estão fazendo."

<OFF>Vai se um ponto de sangue pra arrumar o meu problema na cabeça causado por 1 paulada ¬¬"</OFF>

Alice vai para o quarto de uma das meninas, bate na porta e espera ela abrir.

- Vocês vão que horas pro trabalho hoje? Poderiam me dar carona?

Alice espera a resposta da garota.

----- Se elas pretenderem sair daqui umas 2 horas -----

A garota se despede e vai para o lobby do motel. Chegando lá pergunta se há um catalago de pizzarias da região. Foi para o quarto e do motel mesmo ligou para uma pizzaria qualquer e pediu uma pizza meia calabreza e meia chocolate. Começou a se arrumar, pentiando com as mãos seu cabelo e tomou um banho.

Quando o telefone tocou indicando que a pizza tinhada chegado, a garota pediu para entregar no quarto, pois estava terminado de tomar banho e não poderia sair. Sentou-se na cama esperando a pizza e quando o garoto bateu na porta. Ela abriu e o puxou para dentro, como em um filme porno mesmo. Fingia que realmente queria fazer coisas de filme porno, jogou o na cama e começou a retirar as roupas dele. Quando estivessem no "clima", mordeu o pobre coitado e sugou até o entregador desmaiar na cama.

"Ele nunca vai saber o que aconteceu aqui..."

Se vestiu, pegou a pizza e foi para o lobby para encontrar as garotas.

Quando as encontrou disse:

- Comprei-a para retribuir o que fizeram por mim ontem a noite. Obrigada.

E para quem estava na recepção do motel disse:

- O garota acabou dormindo um pouco... Daqui a pouco ele acorda e vai embora.

Terminou de falar e deu uma piscada de olho.

"Esse povo deve tar acostumado com bizarrices isso deve parecer normal para eles"

----- Senao -----

A garota se despede e volta para seu quarto. Já que não teria tempo para o garoto da pizza, resolveu anotar algumas coisas no seu noitário. Agora estava mais calma com tudo o que tinha acontecido e precisava fazer um resumo das noites passadas.
Sentou-se na cama com seu noitário e a caneta que ganhou do Baltazar e começou a escrever.

<OFF>Abaixo vai começar um resumo do que a Alice sabe/viu durante toda a cronica até agora... Se quiser pule XD.</OFF>

############## Inicio do que a Alice começou a escrever ##############

Já faz algum tempo que não anoto aqui, não por desleixo, mas por meu noitário ter sido roubado. É assustador pensar nisso, tenho tudo anotado aqui e me sentiria violada se alguem lesse. Aonde isso começou? Bom, eu estava no apartamento do Esteve, lá pelas 21:00 horas, quando terminei o 'serviço' e estava indo viajar novamente encontrei a policia levando minha moto, aparentemente por ela ser roubada. Dali a unica rota de fuga eram os esgotos. Enquanto eu entrava fugindo dos policiais acabei escorregando e caindo. Depois disso não lembro de nada até acordar no IML. Sim, nua, sem minhas coisas e no IML, já estava de dia e o sono batia muito forte, acabei dormindo dentro de uma das gavetas de lá. Acordei na noite daquele dia sendo aberta, eu estava na mesa e estavam me abrindo, provavelmente algum procedimento padrão com os cadaveres. Tive que dar um susto no médico para ele parar com aquilo. Cara, como isso doi. Nunca imaginei que ser aberta poderia doer tanto.

#### Pausa ####

Alice olha novamente para o relógio, não queria perder o horário da carona. Mas também sabia que era importante recapitular tudo e anotar no noitário todas suas lembranças. Aquela noite ela sabia o quanto isso era efemero.

#### Continua a escrever ####

Fazia tempos que eu não ria tanto com o susto de alguém. Mas infelizmente vieram ver minha pulsação.Nesse momento descobri que minha atual alcunha era de drogada. Bom, não os culpo, já que me acharam nua num lago. Ouvi inclusive uma briga de casal lá. Os mortos devem escutar cada coisa. A noite começou a ficar estranha quando alguém veio atrás de mim falando que era o meu pai, inclusive me chamava de Liza. Não uso esse nome faz algum tempo. Na verdade faz muito tempo. Pra deixar mais interessante ainda, eu recebi uma mensagem da rede. Tai outra coisa que eu não recebia fazia muito tempo. E a mensagem era muito estranha:

"Corre Neo, o Smith chegou."

Não sou muito ligada em filmes, mas uma referencia dessas a Matrix não pode ser deixada de lado. Conclusão: Roubei um bisturi do IML e sai correndo que nem uma doida daquele lugar. Acabei fugindo, a parte interessante que eu juro de pé junto que o quem me agrediu era um la sombra e não um nosferatu, mas o que aconteceu na sequencia desmente isso. Quando fiquei em uma area segura, procurei roubar alguém. No lugar do roubo consegui um 'emprego' temporario numa boate. Sinto saudades do palco, no entanto, eu não esperava voltar aos palcos com poucas roupas. Enfim, melhor do que quando eu estava nua, correndo com 1 bisturi pela cidade, fugindo de 1 doido. Fiz minha primeira apresentação no pole dance com uma musica pra lá de diferente pro ambiente, diamonds are the girls best friends... Ah marilyn como você foi foda! Bom, voltando as bizarrices da noite... Me chamaram pra uma dança particular, como fui burra em aceitar, já estava tudo pago com antecedencia e era uma grana boa e facil. Chegando lá, faço a bendita da dança, cai a mascara das mil faces e tomo uma lambida de um nosferatu. Como isso poderia ficar mais nojento? Sério, não consigo pensar em como.

#### Pausa de novo ####

Alice estava um pouco irritada só de se lembrar da situação. Já havia passado por muitas coisas, mas ser lambida por um nosferatu? Aquilo já era demais. Respirou fundo, afinal, aquilo já tinha passado e provavelmente não iria se repetir tão cedo. Voltou a escrever.

### Continuação ###

Em seguida, o homem até então anonimo me chamou de Liza e se apresentou como Cardoso. Até agora não sei o que ele queria. Mas ele me pediu para acompanha-lo e assim fui, afinal, pela voz provavelmente era ele que tentou me matar no IML, portanto se eu me recusa-se eu teria um embate e eu estava desarmada e cansada. Então porque não ir? Enquanto iamos para o carro, recebi uma mensagem da rede, com imagens de um tumulo e de um capitão pedindo ajuda, isso foi diferente por assim dizer e está na minha lista de coisas para ver assim que eu tiver tempo.
Fomos de carro até uma igreja pra lá de estranha e no caminho ele me entregou meu noitario, ele é mágico! Só eu consigo ler o que está escrito nele.Voltando, cara, que nosferatu tem uma igreja? Eu não esperava isso deles e continuo não esperando, algo me diz q ele não é um nosferatu e sim um la sombra. Entro dentro da igreja e sou recepcionada com um monte com uns 40 cadaveres, uma cobra de tamanho respeitavel e uma paulada. Novamente, não lembro de nada até que finalmente acordei em um parque da região.

#### Pausa ####

A garota novamente ficou triste, não sabia o motivo da tristesa que sentiu naquela hora, mas sabia que era algo forte. Novamente olhou a pedra branca que estava com ela no sobretudo que tinha ganho na noite anterior. De canto de olho viu que faltava pouco tempo pra ela ter que ir no lobby encontrar as garotas.

"Preciso acelerar com isso, tem muita coisa pra escrever e pouco tempo

#### Continua ####

O como acordei foi totalmente estranho, pra fechar o pacote de bizarrices da noite, eu estava chorando, esmurrando o chão com muita força e com uma pedra branca nas mãos. Eu não sei o que é chorar desde o acidente de carro. Mas aquilo era forte pelo jeito. E pra deixar tudo mais estranho ainda na cena, parecia que o Armagedom tinha começado ali, haviam arvores caidas e congestionamentos na região, resumindo: um caos e eu estava no centro desse caos. De lá, fui até a 'civilização', de maneira completamente perdida. A unica coisa que me vinha a mente era :

"O que vou fazer agora? O que foi que aconteceu comigo? O que tinha passado por mim?"

Enquanto eu andava, o carro do Cardoso passou na rua e jogou para fora o noitário, um mendigo passou, pegou e foi em direção a um beco. Eu estava desesperada, a unica coisa que eu poderia ter ainda. Eu precisava recupera-lo. No beco conheci Baltazar que me deu essa caneta que estou usando agora e me devolveu meu noitario. Pela voz reconheci que era o cara que me mandou a mensagem pela rede. Ele realmente salvou minha não vida. A pior parte é ver um lunático com cara de mendigo com um carro e eu que tinha dinheiro até 2 noites atrás, andando que nem uma prostituta, com roupas rasgadas e pedindo adiantamento pra poder dormir numa espelunca. Dali voltei para a boate, eu precisava de sangue e quem sabe algum cliente de ultima hora ou quem sabe a lesbica que me convidou. Eu me pergunto como cheguei aqui a todo instante...

Lá fui bem recebida por 2 garotas e o segurança gorila que me adiantou a grana para dormir essa noite na espelunca. Descobri que estava sangrando, provavelmente da paulada que levei.
Ganhei uma carona para esse motel e aqui estou. Mais uma noite tentando ganhar algum vitae, grana e agora um lugar para dormir. Devia ter feito a reforma na casa do Federick quando eu pude, construido um quarto que nem o da Clarisse Cooper. Ah, como sou tola.

### Finalmente ela termina \o\ ###

Alice se levantou e foi se arrumar. Só tinha roupas rasgadas, mas provavelmente na boate arrumaria uma roupa nova e curta. Mas com o dinheiro da noite, já poderia comprar algo pra vestir no dia seguinte e em uma semana estaria longe daquela cidade.

"Estou com muita fome, mas devo me controlar para não fazer cagada. Lá na boate eu devo conseguir algum..."
PamNawi
PamNawi

Mensagem por painkiller Qua Set 21, 2011 6:49 pm

- Fatos estranhos ocorreram nessa cidade, primeiro foi uma tempestade, depois foram encontradas pessoas mortas dentro de uma igreja local, a cidade está de luto. Logo, irei lá fora colocar a bandeira ao meio pau em sinal de respeito pela vítimas. Acredito que parte do teto da igreja tenha caído sobre elas.

Será que tudo acontece ou acontecerá em torno de uma igreja local? mas que merda, pelo horário, é melhor eu sossegar hoje e tentar arrancar alguma informação do atendente mané, acompanho o atendente e vejo ele hasteando a bandeira a meio pau, é impressionante como há muito tempo não me importo com a morte de alguém, lembro de Mary, aquela putarda que me colocou na não-vida, sim, sem dúvida ela e o cara que me libertou da servidão aos tremeres, foram os infelizes mais bacanas que passaram pela minha não-vida, sem me esquecer da Charlote, meus pensamentos são interrompidos pela fala do atendente que falava olhando para a bandeira.

- Que coisa estranha apesar do ocorrido, sinto uma enorme paz no local, algo que a mundo não sentia. Esquisito.

-- Fica onde essa Igreja? E o padre da igreja também morreu? como um cara consegue amontoar tantos corpos numa igreja sem que a polícia possa ver? (presença 1)

Interessante, amanhã irei nessa igreja, isso parece ser coisa de cainita, espero a resposta do camarada e dirijo-me até os meus aposentos, ao chegar lá certifico-me de que todas as janelas encontram-se fechadas, e lacradas à presença da luz solar, Charlote sabia qual era o esquema, não abrir a porta do quarto por anda no mundo, deitava-me na cama, esperava ela sair do banho, tomo um também, enquanto me lavo reflito sobre os fatos daquela noite, não havia mais muito o que fazer, saio do banheiro, me visto novamente, vejo Charlote deitada na cama, talvez um corpo atraente para um mortal, mas não para um imortal, ela terá a recompensa pela noite de hoje.

-- Vem cá pequena.

Puxo ela pela cintura, agarro firmemente seus cabelos, enquanto olho para meu pulso, corto ele com a ponta dos meus dentes, levemente, para deixar escorrer um pouco de minha vitae @ considere que darei 1 pds a Charlote , ela descia fluída do meu pulso e caía em seu pulso enquanto ela se contorcia ainda a prendia firmemente em minha enorme mão, podia ver sua cara de prazer ao tomar um gole de meu poder, uma enésima parte de mim, mas logo eu me recuperaria.

Dispo ela e a lanço na cama, não transaria com ela, faria algo melhor, algo que Charlote estava acostumada, como um animal, cravo meus dentes em seu pescoço absorvendo um pouco, uma ínfima parte de seu sangue @ considere que irei absorver apenas 1 pds ela se contorce, grita geme e se treme de prazer, sua pele perfumada, posso senti-la arrepiar-se em minha mão, ao fim, passo a língua na ferida, selando-a, fechando os pequenos buracos dos caninos, escondendo as evidências de meu crime, após isso caio no sono profundo, aguardando pela noite seguinte.
painkiller
painkiller

Mensagem por Malkavian Qui Set 22, 2011 5:42 am

Acordo em um ambiente escuro, uma gaveta. Nada como esse cheiro de formol pra relembrar. Como se desse pra esquecer o quão fodida fiquei, ou o porquê de estar aqui mesmo sem esse cheiro de morte exalando. Droga que fome. Ao menos as dores haviam parado, já conseguia me mover, na verdade nem parecia ter ficado acabada do jeito que fiquei ontem. Maldita cobra. Ainda ia acertar contas com aquela desgraçada, ela perceberia (bem lentamente) que não se ganha de mim. Mas depois. Agora tinha outras prioridades, pra começar por essa fome maldita e minha própria segurança. Já da pra sair? Tento ignorar minha própria fome (o que era quase impossível) e usar melhor meus sentidos. Tentava checar (com a audição) se havia alguém próximo da gaveta em que tinham me colocado.

Não posso sair e dar de cara com o legista. Tentava não me precipitar, agindo por impulso. Tipo pensar, usar a porá da cabeça afinal, mais serinho tava difícil. Droga, arf. Só ignore, ignore. Toda aquela fome e aquele cubículo fechado estavam abalando meus nervos, me deixando claustrofóbica. Porá você nem respira, não seja idiota. No fundo tava torcendo pra não ter ninguém ali, com a fome que estava, não sei se conseguiria me segurar por muito tempo aqui dentro.

(Se identificar algum ruído que demonstre ter mais alguém no lugar, vou aguardar e esperar uma melhor oportunidade para sair. Mais se não parecer ter alguém empurrar a gaveta e tentar sair dali. Observando melhor o lugar em que estou).
Malkavian
Malkavian

Mensagem por Amadeo Giovanni Qui Set 22, 2011 9:59 am

Bruna

Ultima cena da crônica

Você não escuta nenhum barulho e começa a se debater com o intuito de abrir a gaveta e conseguir sua liberdade. Você acaba conseguindo depois de um bom esforço, quando você se põe sentada na gaveta, observa a janela aberta, um pardal acaba levantando voo e a sala está cheia de corpos deitados em macas hospitalares.

Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial) - Página 8 1311788814342necroterio

Pelo visto a noite de ontem foi muito movimentada, pois não deve ter tido espaço para todos os corpos nas gavetas. Será que sentiriam sua falta? você não sabe.

*você desce da gaveta.*

Mas apesar dessa rápida reflexão, seu sentidos conseguem captar o barulho de passos vindos na direção da porta. Rapidamente você saí pela janela com um avental que lhe deixa com as nádegas de fora, mas novamente está livre. Passando perto de uma casa, você com um certa facilidade pula a cerca, consegue furtar da corda um vestido, na entrada da casa há um par de sandálias femininas, que você pega.

Inevitavelmente quando passava de baixo da janela, você acaba ouvindo uma discussão vindo de dentro da casa, parece que alguém está sendo forçado a manter uma intimidade, que não deseja e a única coisa que você acaba vendo são um par de olhos vermelhos, mas a janela acaba sendo fechada e um som de grito abafado é a última coisa que consegue escutar antes de evadir-se. Você até desejaria fazer algo mais aqueles olhos, lhe deixaram desnorteada.

Pontos de Sangue: 4

Alice

Ultima cena da crônica

Esses dias foi bastante confuso, abandonada num lago fétido, pré-julgada como drogada, dada como morta, dançou poli dance, foi lambida por um Nosferatu, lhe deram uma porretada na cabeça e no final foram pessoas a margem da sociedade lhe ajudaram.

Você vai falar com as meninas e percebe que em alguns momentos você via cada uma em duplicata, parecia que sua vista estava com problema, pois quando você esfregava a mão nos olhos voltava a ver normalmente, elas lhe trataram bem e ficou acertado que vocês sairiam dentro de 2 horas.

Quanto ao entregador de pizza, ele não demonstrou qualquer resistência, sendo uma vítima fácil de seus encantos, mas em algum momento você chegou a ter a mesma sensação, que sentiu no quarto das meninas, como se o visse em duplicata, mas no final o largou desmaiado sobre a cama. Apesar dele aparenta está pálido.

Ao sair do quarto, você vê um casal discutindo no andar de baixo e consegue perceber que por algum momento a vista deles está avermelhada, como se a besta fosse se manifestar, mas a vista deles voltam ao normal. Inevitavelmente lhe vem a mente: O que está ocorrendo dessa vez?

Pontos de Sangue: 6
Força de vontade: 5

Última edição por amadeo gilberti em Sex Set 23, 2011 12:29 am, editado 2 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Malkavian Qui Set 22, 2011 7:47 pm

ON: Enquanto me debatia tentando abrir aquela porra e engolia saliva tentando enganar a fome, algo foi ficando claro. Realmente não sei porá nenhuma. Tudo que tava claro era o quão imensamente ignorante tava nisso tudo. Sou um alvo fácil, porá quase morri quantas vezes só ontem? Detestava me sentir vulnerável, frágil. A impotência que senti ontem ainda me assombrava, ferindo meu orgulho. Mas já tinha passado por muita coisa e bem sabia me adaptar. Ia usar o que tinha acontecido a meu favor, sei que conseguiria tirar muita coisa disso tudo, sem duvidas estaria preparada pruma próxima. Só precisava de um pouco de espaço pra pensar, fumar e me preparar. Também preciso de armas. Afinal fragilidade não faz parte da minha natureza. Mas antes disso cadê minha carteira? Não podia deixar isso pra trás, meus documentos verdadeiros tavão naquela porá, alem disso queria meus cigarros de volta. Abre porra! Finalmente consigo passagem. Foi complicado sair da gaveta, mas agora já tava fora ao menos, só faltava todo o resto pra resolver. (Fecho a gaveta atrás de mim e observo o ambiente).

Merda ... A fome me atormentava, meu corpo estava estranho e mesmo doía, como se meu estomago estivesse se deslocando e tentando devorar os outros órgãos. Isso parece, parece como naquela vez. Já perdi o controle uma vez, e tava me sentindo muito próxima de perder de novo mas continuava me forçando a ignorar e lutava contra a fome sempre que me atacava. Droga, nem estava com fome ontem. Mas vendo como estava fisicamente agora, não era difícil supor... Então vampiros usam mesmo o sangue pra se curar enquanto dormem.

Ainda estava pensando em como me virar, a começar por recuperar minhas coisas quando escuto passos Que ótimo. Não tinha mais tempo e ainda não me agradava deixar meus pertences pra trás, Roubar evidencias sempre é complicado... vai ser foda catar de volta minha carteira mas eu consigo. Afinal de contas confiava em minhas habilidades gatunas, já dependi muito delas pra sobreviver, não me pegariam assim tão facilmente. Vou saindo mesmo pela janela, talvez ate volte por ela quando for catar as minhas coisas. Voltava depois, por hora sair dali parecia uma melhor alternativa e acabo imitando o pardal e “voando” (pela janela), coberta apenas por aquela roupinha ridícula com a bunda de fora. Primeiro descolo roupas menos “ventiladas”, depois armas. Ai então pensaria em como recuperar meus pertences e depois disso um acerto de contas com aquela escamosa maldita.

Felizmente com meu corpo respondendo novamente, foi fácil fugir, como também foi catar algumas roupas depois de pular uma cerca ou duas. Vai servir. Troco aquela flanela ridícula, por um vestido e sapatos, não que ache um vestido menos ridículo, mas ate agradeceria se a provável dona não estivesse tão “ocupada”. As coisas estão esquentando lá dentro. Não que seja problema meu, muito menos que vá sofrer algum rompante heróico agora. Coisas assim são pra otarios (o que não é o meu caso). Cada um com seus problemas.

Alem disso ... Olhos vermelhos? Droga mais essa agora? Essa cidade parece um circo de horrores. Isso tinha algo a ver com o Capitão e sua transformação? Com a igreja? Ou era só mais uma parada bizarra brotando mesmo? Melhor catar as armas de uma vez. Como já disso sou uma atiradora, não uma combatente. Sem uma arma estava exposta e longe de minha zona de conforto. Pelo jeito como as coisas vão, vou acabar precisando antes do que imaginei. – Com licença! Digo parando alguém próximo. - Sabe onde posso encontrar uma loja de caça?

OFF: Cara to me sentindo um puto babaca por não ajudar, mais a Bruna não liga pra ninguém alem dela própria e ainda tem humanidade 05. Ajudar simplesmente por ajudar não rola com ela. (Mais ae a Nathalie ou o Armand ajudariam Very Happy apesar do Marcus provavelmente ficar só assistindo e curtindo a mulher sofrer... ). A propósito foi um prazer jogar esse ciclo aqui. lol! Cara foi de mais o/ Só foi uma pena não ter dado pra conhecer a Clarisse e a Pam, ainda mais a Pam estando tão pertinho de mim naquela hora no park Sad qui merda. Razz Bom é isso ai próximo ciclo to aqui de novo. (Vamo ver se agora a gente se acha em On galera Very Happy ).

Complementação para o Narrador. (O Amadeo fiz esse resumo pratico ae pra vc cara, tipo é um resumo bem enxuto mesmo e não esta bem detalhado, algumas coisas não foram inclusas mais mesmo assim acho que deve te ajudar a saber o que cada personalidade minha sabe pra manter um controle maneiro e evitar roubalheira minha no próximo ciclo. Enfim ta ai então).

CONHECIMENTOS TIDOS POR TODAS AS PERSONALIDADES:

Spoiler:

CONHECIMENTOS EXCLUSIVOS DE BRUNA CASTHER:

Spoiler:

PERTENCES:

Spoiler:
Malkavian
Malkavian

Mensagem por Dylan Dog Qui Set 22, 2011 11:41 pm

PENSAMENTO: Preciso me alimentar primeiro, onde seria o lugar mais interessante para isso???

*começa a procurar com os olhos pela janela uma região interessante da cidade para isso*

- Fomeeee.

*me arrumo, tomo um banho só com água, inspirado com os dizeres de ontem a noite, pego meu armamento e o violão, mas saio de casa com uma roupa bem casual, Jeans e camiseta preta, uma botina e uma blusa de moletom também preto, saio do quarto... tranco a porta e vou para a cidade, até a frente da igreja mais necessariamente, mas se houver oportunidade de me alimentar no caminho eu vou tentar*
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Set 23, 2011 12:22 am

Chase

Você passa pelo Lobby do hotel, tem um atendente, que lhe diz - boa noite. * abre a porta do hotel e se mantem em silêncio.*

Andando pelas ruas, não percebe uma alma viva, nem mesmo vento, as folhas das árvores parecem estáticas, não há nem mesmo sons de animais, luzes ao acaso quando você olha para os prédios, uma ou outra sombra e nada mais.

Seus passos te levam até a entrada da igreja, durante minutos fica a olha-la, um carro da polícia está parado em frente, um policial dormindo e outro acordado, o homem vem falar contigo e diz: - boa noite.

Apesar de ter ouvido as palavras dita pelo policial, outro fato chama-lhe atenção por segundos ou menos que isso você conseguiu avistar um par de olhos amarelos dentro da igreja.

quando você olha rapidamente para o policial, você acredita ter visto os olhos dele terem ficado por segundos avermelhados.

Chase
Pontos de Sangue: 9

OFF: Você vai gastar ponto de sangue para tratar da sua doença?

Lobo

Ultima Cena da Crônica

Na noite seguinte você acorda, Charlote ainda está dormindo e aparenta ser um sono bem profundo, você prefere deixa-la e desce até o Lobby.

Logo que sai do elevador, você sente a presença de uma velha conhecida, o frenesi, mas dessa vez essa energia avassaladora não emanava de você, mas sim do atendente, que até onde você sabe não passa de um mortal. Nenhum outro clã tem um contato tão grande com o frenesi quanto os brujah, eles conseguem ver muito além de olhos tomando a cor rubra, eles conseguem mesmo sem possuir auspício, ver toda a energia formada pelo frenesi emanando de outro ser ou deles mesmo. Alguns Brujah tentam doma-la e outros se deixam levar pela meretriz, mas todos sabem que essa moça, conhecida como Frenesi, é uma dama amarga e no final seu preço sempre é caro.

Naquele momento você sente essa moça rondando o mortal, algo raro, pois muitos poucos são os mortais que tem o azar de manifestar a besta. Ele começa a abrir e fechar demais a boca, como se fosse um macaco em busca de algo para morder, sua mão fecha e por alguns segundo parecia que ele iria dar um murro no balcão, mas ele aparenta está lutando contra a besta.

Mas outra pessoa surge no local é uma mulher de avental, ela está com uma faca na mão e começa um dialogo agressivo com o atendente, a energia do frenesi aparentemente está emanando dos dois e ela por um breve segundo olha na sua direção e você vê a face da "dama" no semblante daquela mulher. Que merda é essa dois mortais emanando frenesi? Isso com certeza não é algo comum de se ver e pelo visto não vai durar muito tempo, pois aquela faca aparentemente terá um destino, não muito agradável.

Última edição por amadeo gilberti em Sex Set 23, 2011 12:44 am, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por PamNawi Sex Set 23, 2011 12:33 am

"Será que isso é causado pela minha fome? Não parece ser... E essa sensação de que vão me matar com os olhos? Bizarro. E estão tão bonzinhos... Melhor investigar."

Alice com a caixa de pizza nas mãos senta em um canto esperando as meninas. Quando elas chegam fala:

- Para agradecer a ajuda da noite passada comprei isso pra gente comer. Não tem problema em comer no carro a caminho da boate né?

"Será que são membros como eu? Mas todos a minha volta? E pra piorar todos estão a beira de cairem para besta? Impossível. Isso deve ser algo que eu ainda não estou pegando."

A garota de cabelos negros entrou no carro com um pedaço de pizza de calabresa nas mãos e foi para boate comendo.

<OFF> Agora como é a cena final eu vou bem longe ok, amadeo? </OFF>

Aquela noite prometia, havia voltado aos palcos, não era bem a volta que ela gostaria, mas não deixava de ser uma volta. A boate estava cheia de gente como na noite anterior e o cheiro de cigarro e bebidas já era algo comum para aquela viajante. Foi para os fundos aonde as meninas normalmente se arrumavam para as noites para ver qual seria seu visual da noite. Interessantemente encontrou algo que nunca acharia que encontraria num lugar como aquele: Um Tutu preto.

Spoiler:
- Ontem eu deixei minhas extensões de cabelo aqui né?

Deu sorte, afinal com aquela roupa se sentiria mais confortavel no seu novo espetaculo. Conversou com todas que estava ali na sala enquanto trocava de roupa e re-colocava suas extensões, passaria provavelmente algum tempo com elas até poder voltar a suas viagens e não queria ter problemas sociais tão cedo. O assunto da noite? Quem eram elas, da onde vieram e se faziam algo além da boate anoite . Saiu dali com um sorriso no rosto e dizendo pras meninas:

- Me desejem sorte, tirando ontem, faz uns 10 anos que não vou prum palco.

Subiu ao palco, aquilo não era exatamente o que estava acostumada a fazer, mas ela sempre foi uma bailarina e os anos não lhe tiraram a flexibilidade. <OFF> Coloque as luzes da boate e aquela roupa ali em cima. To bem da folgada nesse ultimo post e quero AQUELA roupa XD</OFF>

Com essa musica de fundo:
PamNawi
PamNawi

Mensagem por Dylan Dog Sex Set 23, 2011 6:39 pm

*andando com as mãos no bolso pela cidade, assovio uma canção calma quando o policial vem falar comigo*

*faço uma expressão simpática*

- Boa noite policial, estava apenas observando a igreja, eu a achava muito bonita, vi em fotos de amigos meus que visitaram a cidade, é uma pena não ter podido vê-la no estado perfeito... o senhor sabe se fizeram alguma reforma ultimamente? é que eu sou estudante de arquitetura e gosto de observar algumas construções, mesmo que ainda em reforma...

*o tom de voz de Chase é tranquilo, ele tenta parecer o mais natural possível*
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por painkiller Sáb Set 24, 2011 1:13 am

E então Sr. Lobão, hora de se levantar, mais uma noite para batalhar pela minha merda de não-vida, nem sequer preparei um plano, mas que se foda, sou bom em improvisar e isso tem que me bastar, estico meu braço direito, tantos anos dormindo com aquele gancho no meu antebraço, já sentia como se ele fosse parte de mim, mas andar por aí armado agora era vacilo, iria chamar a atenção para mim.

Levanto da cama, Charlotte ainda dorme graciosamente de Bruços, acendo um charuto, lembro-me do que houve na noite anterior, caminho até uma janela, olho a movimentação embaixo da rua, então New Rochelle, cidade com nome de vadia de puteiro de beira de estrada, se prepare porque o Maioral tá vindo aí, e essa cidade vai ser marcada por mim. Saio do quarto, pego o elevador enquanto cantarolo baixinho.

-- Sou o Lobo Mau, Lobo Mau, Lobo mau, frago todos porque sou o tal.

Estava bem mais relaxado, mas agora teria que dar uma sondada nessa igreja maldita, meu pensamento era passar de frente, de repente entrar, mas não chamar muita atenção para mim, desço do elevador, vejo aquela cena esquisita, algo furioso e que ruge, sim, minha amiga de todas as horas, sinto a besta do atendente se manifestando e rosnando alto. "esse porra era para ser humano", estranho, mas não me lembro ter visto um humano entrar em frenesi, ainda mais esse maluco que ontem dizia que estava com uma paz de espírito tão grande.

Ele encontrava-se discutindo furiosamente com uma mulher, não sei o que a vadia tinha feito para causar aquilo, mas ia ficar feio, o que posso fazer é assistir a briga, afinal não é sempre que se vê um humano em frenesi, mas peraí, e se esse infeliz não for humano? nem aquela puta? porra Lobo, melhor ficar mais ligado.

Enquanto penso a mulher vira-se para mim, ela também aparenta estar em frenesi, puta que o pariu, dois em frenesi, é como ver um casal de elefantes brancos passando por aí, puta merda, ou eu tenho muita sorte ou muito azar, espero que ambos se matem, percorro o corpo da mulher com meu olhar, percebo que ela encontra-se com uma faca, fico esperto, caso ela tente me atingir com aquele objeto, mas para todos efeitos, era apenas uma mulher.

(ps: Caso alguémme ataque, esquivarei e ativarei rapidez para o turno seguinte, caso contrário, considere as ações abaixo descritas.)

Meto as mãos no bolso, sim, aqui encontra-se em minha mão, o único, o valioso, o fodão pingente de Arshbaum dentre de uma caixinha, abro a caixinha e meto a mão nele, vamos lá garotão, faça sua mágica, faça sua parte, vamos ver se tem outro vampirão na área ou se são só mais dois vagabundos enviados pelo Cardosão pra me ferrar ou não.
painkiller
painkiller

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Set 24, 2011 9:50 am

Chase

Última Cena da Crônica

O policial olha para você e depois para a igreja, volta a dar-lhe atenção e diz: - Não recordo-me de qualquer alteração na igreja, fiquei sabendo que surgiram comentários de que o teto teria desabado, mas isso é mentira. Algo mais? * O outro policial parece ter acordado, se levanta do carro, passa a mão no face, como se tenta-se tirar aquela expressão de "cara amassada", vem até vocês e diz: - Boa noite.* você olha a igreja, mas não vê nenhum outro sinal de vida.*

Será que aqueles olhos amarelos eram reflexo da luz do poste ou realmente existe algo lá dentro?

* Seu celular vibra, você vê que é um torpedo e a mensagem é: Um dos corpos que teriam sido levados da igreja para o IML teria desaparecido. Enquanto isso os policiais estão parados na sua frente, mas quando você volta a dar sua atenção a eles, por um breve instante, você percebe um coloração avermelhada em seus olhos, que rapidamente desaparece.*

OFF para todos à página de distribuição do xp e bônus: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2035-culto-de-sangue-heresia-cainita-distribuicao-de-xp
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 26, 2011 10:47 pm

*abre um sorriso*

- Não era só isso... estava passeando pela cidade, muito obrigado policiais

*dou as costas mas estou atento a qualquer barulho metálico, saque de arma ou algo do tipo, se tentarem atacar eu me esquivo, se nada fizerem, vou andando para longe, pego o celular quando estiver em local movimentado e mando uma msg de volta dizendo que estou indo ao encontro de Yasmin*
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo