Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial)

+6
Malkavian
Mindgame
Clarisse Gauthier
painkiller
PamNawi
Amadeo Giovanni
10 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial)

Mensagem por Malkavian Seg Set 05, 2011 11:41 am

OFF: Caramba desculpa o enrolo ai, final de semana foi tenso.

ON:

Nem precisei andar tanto assim, perto do cemitério mesmo já tinha uma casa aparentemente vazia. Nem estranharia se houvesse outras como essa, um cemitério do lado não deve elevar muito o valor das propriedades ao redor, mas isso era ótimo pra mim. É essa mesmo. Depois de entrar, o que não foi nem de longe difícil. (Como descrito em postagens anteriores, entrei quebrando o vidro da porta traseira com minha jaqueta enrolada na mão ...) Reparo nos moveis cobertos o que confirma minhas suspeitas. A casa não é mais habitada mesmo. Isso era ótimo, assim não tinha que me preocupar com a chegada inoportuna dos residentes e tinha também mais liberdade pra explorar o lugar. Alem disso, É uma ótima ter achado um lugar assim, perto da onde to ficando. Assim poderia recorrer a esse lugar, mais vezes. Ao menos minha higiene pessoal não voltara a ficar no estado de miséria em que esta agora.

A lua estava clara e ate iluminava bem mais vou à cozinha procurando o registro. Diferente do que se pensa por ai, não consigo enxergar no escuro. Um vampiro não tem nenhum super poder “legal” como virar morcego, lobo e essas paradas assim.

Já na sala e com luz, vejo algumas correspondências endereçadas a Laurent Du Lac, obviamente o proprietario. Isso deve ser útil também, Pego a correspondência e vou lendo os envelopes, não poderia pegar uma conta de luz, água ou telefone, disto claro que o proprietário sentiria falta, mas sempre mandam algumas propagandas inúteis pra casa da gente, Aqui. E tinha acabado de achar uma. Com isso agora já tenho um endereço. Nunca se sabe quando se vai precisar de uma referencia assim, mais se fosse preciso já tinha. Alem disso se necessário mandaria entregar minha correspondência aqui. Essa casa me seria útil de varias formas. (Vou supor que por estar escrito nessa correspondência que peguei agora já sei exatamente o endereço do lugar). Pego a propaganda e guardo na carteira, continuando a avaliar a sala e posteriormente os outros cômodos da casa. (Apago a luz de um cômodo ao deixá-lo, não pretendo deixar muitas luzes acessas para não chamar atenção).

Opa, que sorte. No quarto tinha um computador, se a conta ainda não tivesse estourado podia ainda ter net. Como não cortaram a luz, acho que ainda deve ter internet também. Isso era ótimo, já poderia começar minhas pesquisas sem nem ter de me deslocar mais. Mais isso depois do banho. O radio relógio começa a tocar e a musica vai me embalando enquanto vou para o banheiro (agora a única luz acesa na casa é a do banheiro). Que delicia, a água ia escorrendo pelo meu corpo e finalmente aquele fedor insuportável ia dando lugar ao cheiro de sabonete, quem diria que uma morta podia se importar tanto com coisas assim. sei que deve ser estranho, mas era ótimo poder escovar os dentes de novo, ou mesmo ouvir uma musica no chuveiro. Deve ser por ser bom me sentir um pouco humana de novo. Desligo o chuveiro e vou me enxugando para o quarto novamente, aonde vou procurando entre as roupas no armário uma que não fique tão larga ou estranha em mim. Acho que isso da, vou ficar ate bem arrumada. A moda é bem volátil e tudo acaba sendo uma questão de combinação. Ate o lixo cai bem se você souber o que ta fazendo. Ou nem tanto. Ta bom, não sei assim tão bem o que to fazendo, moda nunca foi o meu forte mesmo, mais sou uma mulher. Isso vem nos nossos genes.

Acho que com isso aqui já ta bom, não vai chamar tanta atenção assim mais to arrumada o suficiente pra não ser barrada em uma boate. (OFF: Cara eu sou homem, n sei se isso ta maneiro como deveria estar. Mais se n tiver ficado bom considera ai uma combinação de roupas que tenha caído bem).

Blusa por baixo: http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/blusas-de-gola-masculinas/blusas-de-gola-masculinas-7.jpg

Blusa por cima: https://images.tray.com.br/img/img_prod/42443/3764_3.jpg

Jaqueta: http://www.rockstore.com.br/store/catalog/GO09-02_foto.jpg

Calça: http://1.bp.blogspot.com/-Xo8SNaH39-U/TdqSQ3QNK3I/AAAAAAAAAbI/bf7jxll_YxM/s1600/SARUEL%2BMASCULINA.jpg

Continuo usando meus tênis velhos. (A cueca freada vou jogar fora XD).

Também separarei para levar algumas outras peças que gostei como uma jaqueta de couro: http://moda.blogmaneiro.com/wp-content/gallery/jaquetas-de-couro/jaquetas-de-couro-15.jpg e uma muda de roupas sobressalentes: (O conjunto na imagem a seguir) http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2010/05/sobretudo-casaco-masculino.jpeg assim não devo ficar tão desprevenida em uma emergência. Agora vamos ver se esse PC funciona. Tendo separado as roupas que quero em cima da cama e recolocado tudo que usei em seus respectivos lugares, arrumando minha bagunça checo a afiação do computador (se ele estiver desconectado da tomada vou conectar) e então o ligo logo depois apagando as luzes do quarto, o que deixa a casa escura contando apenas com a iluminação da lua e do monitor. Vamos usar o Google. Vou primeiramente no que presumo ser mais facilmente acessível. Essa igreja esta em destaque agora, deve ter bastante coisa dela na net. Me guiando pela matéria que tenho na carteira vou inserindo os dados da igreja e vendo o que consigo sobre ela. (Quero qualquer nota significativa quanto à igreja “Atos de fé” assim como também qualquer nota sobre este Joseph Lee, e os horários de funcionamento do lugar).

Depois de pesquisar sobre a igreja vou fazer uma pesquisa de área, quanto ao cemitério onde estou por uma questão de segurança e informação. Por quanto eles estão vendendo o lugar? Assim como uso a internet para me localizar melhor, saber exatamente onde estou no mapa, como chegar à boate, lan house, farmácia e supermercado mais próximos. Também como chegar a biblioteca de NY e procuro saber quem é Laurent Du Lac.

Depois de ter me localizado e entendido um pouco melhor como me mover nessa cidade dos infernos, começo a me focar nos termos que foram usados por aqueles vampiros. Vou digitando “Polônia”, “Gangue do Gel”, “Clã Aventura”, “Caim”, “Nodista”, “Malk” “Malk sábios”, “Malk tolos”, “Príncipe de NY”, “bando de vampiros” e torcendo para tirar algum maior sentido dessas palavras com isso. Quem sabe dou sorte. Sei que a chance de pescar alo útil assim na net não é muito grande, mais bom podia acabar dando sorte.

Depois finalmente vou ao que mais tem me intrigado. ” Capitão Robert Willians de 1834 -1864”. Dou enter e começo a busca, vendo os motivos e como foi sua morte assim como outras informações sobre ele. Deixou mulher e dois filhos não é? Também começo a pesquisar quanto a seus filhos e os filhos desses filhos ...

Obs: Gasto 1 ponto de fdv para manter a Bruna. (Vou interpretar o abalo da quase troca em minha proxima postagem). Desculpa ae a postagem meio corrida.
Malkavian
Malkavian

Ir para o topo Ir para baixo

Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Set 05, 2011 12:38 pm

Cara estranho da porra, olho o esquisito de uma ponta a outra, meu estoque de vitae estava um tanto quanto defasado, mas não podia esperar tomar dois tiros na cabeça para depois agir, não retirava meu olho dele, e agora Lobão? mais uma vez dois contra um, seria bom estar em vantagem pelo menos uma vez na vida, mas aqui vamos nós, esse maluco é muito esquisito, melhor manter um olho nele, de início essa mulher não me parece tão perigosa quanto ele, mas o jogo pode mudar.

-- Sabe, o Lobo tem um sério problema com caras mascarados, sabe, ele gosta dessas coisas de olhar no olho -- Digo para a mulher ainda mantendo os olhos no mascarados, dos pés as cabeça, estudando e avaliando a figura esquisita ali e eu que me considerava estranho (gasto um ponto de fdv para qualquer teste de prontidão)

-- Mas talvez se me informarem seus nomes e o camarada ali, tirar essa máscara, de repente ele possa vê-los. -- Merda, merda, merda, inconscientemente, minha mão já agarra o meu gancho, prefiro ele a armas, sempre me foi bastante confiável, um pensamento momentâneo cobre minha mente, "mate, mate, mate, a besta quer sangue" freio meus instintos, gostaria de dar um rugido, mas é mais conveniente apenas observar.

(off: se eu for atacado, vou tentar entrar dentro do bar e bloquear a porta)
painkiller
painkiller

Mensagem por Kai Zenhir Seg Set 05, 2011 10:46 pm

Curioso a história, penso... Vou a sacada do apartamento e olho para fora visualizando o lugarejo e as estrelas que sempre me chamaram a atenção, porém o marcante é que as crenças sempre existiram de alguma forma, até coisas como a Klu Klux Klan e o Daime, mas vampiros sempre estão na história do homem de alguma maneira. Pego meu simples telescopio e olho as estrelas atentamente...
Kai Zenhir
Kai Zenhir

Mensagem por Amadeo Giovanni Qua Set 07, 2011 10:46 am

Kai

A noite muda...

Nessa nova noite, em primeiro momento você fica vendo as estrelas, como aconteceu no final da noite anterior, mas depois você acaba virando o telescópio na direção da igreja, que provocou esse problema, ela está a na mesma rua do hotel, mas fica a oito quarteirões de distância.

Você percebe pessoas vestidas de preto entrando no local, você se lembra que na noite anterior você tinha lido que hoje haveria um culto apenas para seus membros, percebes que nenhum deles veio de o carro, o que leva a crer que são moradores da região.

Passado uns 20 minutos, dois carros 4x4 saem do hotel onde você se encontra, os motoristas descem e abrem as portas, entram neles duas mulheres e 4 homens, lhe chama atenção para o fato de dois homens possuírem cabelos ruivos. Os carros partem e vão até a igreja onde os deixa. Mas você percebe que ao invés dos carros ficarem parados na frente da igreja, eles aparentemente entram numa rua ao lado.

Pontos de Sangue: 14
Força de Vontade: 3

Bruna

Ao procurar Site da Igreja

Você encontrou o site da igreja, informando que é uma sociedade sem fins lucrativos e que os encontros são realizados às terças, quintas e aos sábados. Mas aos sábados são restritos apenas aos membros.

*Você se lembra que hoje é sábado.*

Ao procurar sobre Polônia

Só encontra informações sobre o pais.

Ao procurar na internet sobre a Gangue do gel: Você encontrar um fórum no orkut:

Início > Comunidades > Outros > gangue do gel
descrição:é comu é para quem participa da gangue do WALMIR,BALÃO,DJOU,DOUGLAS, HENRIQUE
idioma:Inglês (USA)
categoria:Outros
dono:DJOU ELIEL
tipo:moderada
privacidade do conteúdo:não aberta para não-membros
local: NY, NY, USA
criado em:2 de dezembro de 2010
membros:4
fórum
Nenhuma postagem recente
ver todos os tópicos » novo tópico

Ao procurar sobre Caim

Você descobre que ele matou Abel. Encontra uma infinidade de sites religiosos e sua maioria de igrejas protestantes fanáticas, mas depois de ver aquilo tudo, já muita cansada percebe uma notícia vinculada a igreja que você tinha procurado anterior, segundo a notícia um dos dogmas daquela Igreja é que Jesus era encarnação de Caim.

Ao procurar sobre Malk

Você encontra o site de uma empresa de cosméticos.

A Malk Cosméticos entra na era Web. Com um site novo, onde podem ser encontradas notícas, fotos e produtos para melhorar sua aparência e auto-estima. Você que tem um aparelho chamado Fotopolimerizador, que lembra muito o aparelho usado no filme "Homens de Preto".

*Inacreditável essa informação juntada com a informação da Gangue do Gel : Será que você foi usada como cobaia para uma empresa de cosméticos, eles apagaram sua memória e pior usam uma gangue de viciados em colocar gel no cabelo para perseguir pegar as pessoas a força. Ai meu D-us. Mas ainda existe uma dúvida onde essa igreja entra nisso tudo?*

Ao procurar sobre Malk sábios e Malk tolos

Nada encontra.

Ao procurar sobre Príncipe de NY

Aparece a Sinopse de um filme dos anos 80, estrelado por Eddie Murphy.

Conclusão

* Realmente muitas informações você encontrou, mas qual a relação de um filme dos anos 80, uma empresa de cosméticos, uma gangue, uma igreja evangélica e Caim.*

Depois disso...

Você percebe que no espelho que tem no quarto letras começam a surgir com a cor de sangue, elas começam a formar palavras e depois frase.

Eu preciso de sua ajuda.

Meu Tataraneto Erick Leisler foi pego por um dos seus. salve-o e eu te ajudarei.

A mensagem para de ser escrita, você presume que seja do capitão. Caso você resolva buscar no google pelo nome do menino verá que ele desapareceu a algum tempo na cidade de New Rochelle, que é a cidade da Igreja que você buscou informações.

Pontos de Sangue 13
Força de Vontade 6

Zenzel

Você acaba não indo tão longe a final você não é dessa cidade e nada conhece dos inimigos que pode encontrar por cá, na noite seguinte você acorda, mas como fará para ir até New Rochelle? Quanto ao Lobo será que ele leu a sua carta?

Pontos de Sangue: 9
Força de Vontade: 5

Chase e Lobo

Lobo:

Charllotte volta de dentro da sala onde estava fazendo as ligações e grita: - Lobo um cara deixou um bilhete na nossa sala, dizendo que você está correndo perigo e também deixou o número de telefone, encontrei o bilhete caído de baixo da mesa.

* Caramba ele não entendeu nada do que você falou ou isso foi sacanagem.*

A mulher que está na sua frente diz: - Então você é o Lobo é contigo mesmo que precisamos falar. A mulher séria começa questionar-lhe: - O que você sabe sobre a Quinta do Cardoso que fica em Vila de Gaia e sobre um bando ?

Chase:

Você escuta a Yasmim dizendo que aquele cara é o Lobo e pergunta para ele sobre a tal Quinta do Cardoso e sobre um bando chamado Baldur`s Gate.

*Você percebe que ele tem uma arma na mão, mas que ainda não atacou.*

off: Lobo o primeiro post é seu.

Lobo
Força de Vontade: 7

Chase
Pontos de Sangue: 10
Força de Vontade: 4

Alice

Pontos de Sangue: 8
Força de Vontade: 6

OFF: Estou aguardando o post do Kai.

OFF Para todos: Vocês tem até 22:00 de 09/09/2001 para postar, caso contrário darei seguimento a crônica.

Última edição por amadeo gilberti em Qua Set 07, 2011 11:50 pm, editado 8 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por painkiller Qua Set 07, 2011 12:59 pm

Mas que maldita bosta de merda, acabei de tomar no cú mais uma vez essa noite, penso isso enquanto dou um sorriso cínico, calma Lobo, raciocina com a cabeça de cima um pouco, o mané de máscara não me atacou ainda, eles só podem me atacar caso eu dê alguma informação pra eles, deveria mentir, mas sempre me enrolo com essas porras, minha mão segurava mais firmemente o gancho, um animal rugia em mim, domá-lo seria uma tarefa difícil, mas peraí, por um momento, minha mão alivia o gancho, deixa o jogo rolar, mané.

- Então você é o Lobo é contigo mesmo que precisamos falar. A mulher séria começa questionar-lhe: - O que você sabe sobre a Quinta do Cardoso que fica em Vila de Gaia e sobre um bando ?

O que diabos é quinta do cardoso e que inferno de puteiro que se chama de vila de gaia, claro, espera um pouco a vila de Gaia é aquela que o hellraiser falou na carta dele, minha cabeça martela com aquelas informações, as memórias flutuavam, Cardoso, Cardoso, Cardoso..., essa palavra repetia-se em minha mente, mas é claro, "cardoso, igreja, sangue, resplandescente", Quinta do Cardoso, esse é o lugar, esse é o lugar que o ancião fora despertado, mas Portugal é longe pra caralho, agora tenho que saber o que essa puta perdeu nessa vila, mas tenho que tomar um pouco de cuidado com o retardado de máscara, se tivesse com meu estoque de sangue completo ia resolver isso no melhor estilo do Lobão, mas por enquanto vamos separar os dois infelizes.

-- Sabe moça, é feio vir até a casa das pessoas e sair perguntando a elas sem pedir licença, nem nada, se quiser se apresentar e entrar, podemos conversar um pouco, mas aquele cara ali -- Aponto para chase -- vai ter que ficar aqui fora (presença 1)

Abro a porta, faço menção que irei entrar, mais uma vez busco separá-los, quem sabe assim eu tenha alguma chance a mais ou descubra algo que os dois separados não possam me revelar, maldito quebra cabeças mental.
painkiller
painkiller

Mensagem por Dylan Dog Qui Set 08, 2011 9:21 pm

*olha para Yasmin.... olha para Lobo... permaneço na mesma posição, sem mover um musculo*

- Creio que você não tenha motivo para ficar assim senhor Lobo. Minha colega quer uma informação, nada além disso. *frase em voz calma*

Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Malkavian Sex Set 09, 2011 2:48 pm

Depois de ler as diversas paginas abertas. Caramba, Não chego a muitas conclusões. como se peneira isso? Normalmente quando se lê algo duvidoso o senso comum é suficiente pra chegar a um resultado mais provável. No entanto em um mundo onde vampiros e fantasmas existem onde fica o senso comum e o provável? Talvez seja melhor investigar tudo. Não queria eliminar acidentalmente uma pista, não sabia “o que” do que encontrei podia de fato descartar.

Vamos recapitular, ta bem confuso mesmo mais já da pra tirar algum sentido disso tudo. Respiro como se precisasse disso, desse ar, e então começo a reviver tudo que tinha me acontecido. Estava na Louisiana ate acordar vampirizada aqui, não sei como fui controlada, também não tenho memórias do deslocamento ate New York nem da transformação ou mesmo de quem teria feito isso ou o porquê disso. Perguntas tão importantes continuavam não respondidas. Acho que cai em um ataque surpresa. Não sou uma garotinha indefesa teria me defendido se tivesse tido a chance, Se tivéssemos lutado ao menos poderia ter visto quem fez isso, tudo que tinha porem era essa amnésia maldita, depois devo ter estado dopada ou desacordada. Vai ver ate os dois. O que quer que tenham usado pra me controlar também não ficou claro. Droga, tudo tinha ficado tão obscuro. Quem ele é, porque eu, ou mesmo porque me deixar aqui em NY também não sei ainda. Haviam muitas duvidas e poucas respostas.

Fico tensa, irritada. Droga. Mas tento não me perder no raciocínio. Também não sei como se vampiriza alguém, supus que fosse como nos filmes mas não parece ser assim. Aquela moça atrás da boate estava simplesmente morta. Não acho que vá se levantar uma hora ou outra. Afinal não devia ser assim não é? Se cada vampiro mordesse um humano e esse humano virasse um vampiro, não teríamos mais humanos no mundo. Só vampiros. Não, não deve ser mesmo assim. Mais como é isso então? Outra pergunta não respondida.

Alem disso não acho que esteja bem adaptada ao meu corpo. Minhas funções estão todas paradas, não respiro, não como, não cago. Como é essa de vampira afinal? Se soubesse “o que” do mito é real. Como vampira era imortal? Aquela da água benta, do alho, da cruz, ou mesmo da estaca no coração realmente funcionavam comigo? Acho que isso vou acabar tendo de descobrir me usando como cobaia mesmo. Que alternativa restava alem de testar? Mais essa era a parte simples dessa minha “vida”, Também tem aqueles três, e o quarto ... essa é a complicada. Ele é tão primitivo não acho que consiga me comunicar com ele como faço com os outros. Como se já não tivesse companhia o bastante, vinha sentindo esses impulsos ... Parecia ter mais um deles, um quarto invasor que ainda não se comunicou comigo como os outros fizeram. Posso sentir sei que ele esta aqui em algum lugar. Quero saber onde ele fica se escondendo. A verdade é que as sensações que vinha me passando ... eram desagradáveis ... para dizer o mínimo. Acho que nem é humano. Ele me lembrava mais um animal primitivo e monstruoso.

Respiro pesadamente, Estou perdendo o foco de novo. Tenho que manter uma linha mais objetiva. Era hora de começar a juntar as informações que tinha conseguido, provavelmente tiraria uma ou duas respostas dali, se começasse a pensar sem bancar a idiota. Sem duvida a outros vampiros nessa cidade, sei como dois deles se aparentam e que estão em bando. Assim como a um outro chamado Polônia, atualmente desaparecido e mesmo outro que se denomina Príncipe de New York. Mais como esse “príncipe” foi mencionado em uma sátira do tal Legião pode ser apenas um delírio ou outro tipo de insanidade. Sei que pessoas como eu não são confiáveis. Já não confiava mais em minha própria mente, minha sanidade vinha se partindo e quebrando um pouco a cada noite. Porque confiaria na de outro “Malk” então? Camarilla ate vai, mais “Gangue do Gel” e “Clã Aventura”? Admito que não tem qualquer criatividade para nomes. Que nomes idiotas. Devem servir pra despistar ou alguma coisa assim não acho que o significado literal tenha alguma importância real. Gangue do Gel, Clã Aventura? Uma gangue que usa gel e um clã de aventureiros? Fala serio. Isso era ridículo de mais para ser considerado, o nome, principalmente o primeiro deles deveria ser só pra despistar mesmo. Enfim são grupos no controle, se estão no controle devem ter algum mérito ou ao menos poder suficiente pra se manterem nessa posição. Agora Será que são grupos exclusivamente vampiricos? Não, acho que não. Afinal pra controlarem a cidade deve ser necessário um numero considerável de membros desses grupos e não acho que tenham tantos vampiros assim em New York. Provavelmente são grupos mistos de vampiros e humanos. Ao menos isso me parecia mais provável que a alternativa. Achei algo. Havia encontrado um fórum no Orkut com o nome exato de um dos grupos que controla a cidade. Isso. Agora apenas cinco cabeças? Pensei que os grupos seriam maiores, afinal NY é imensa e eles controlam a cidade não controlam? Com tão poucos participantes é bem possível que não seja um grupo misto, podem ser todos vampiros. Procuro qualquer informação extra que seja acessível a mim, quanto a esta comunidade e seus membros participante, assim como um local de encontro em NY. Ainda não tenho idéia do que seja um nodista, Na verdade não tenho idéia de muita coisa. Mais e esta empresa de cosméticos? Aprofundo a busca sobre ela procurando também informações quanto a sua presidência e acionistas majoritários, depois de encontrar referencias a estas pessoas investigaria as próprias, procurando principalmente fotos deles durante o dia, descartando os que não poderiam ser vampiros. Arrg!! Levo as mãos a cabeça enquanto meu corpo se comprime o que me faz cair da cadeira. – Droga!! Novamente tentavam tomar meu corpo, mas era mais difícil resistir agora. As investidas pareciam ter alcançado um novo patamar de dor. Mais intensa. Mais prolongada. Cacete! Provavelmente estaria me mijando agora se minha bexiga ainda funcionasse. Arrg! Vão ter que fazer melhor que isso! Ai porá! Contudo a dor por si não seria suficiente pra me fazer desistir do meu próprio corpo. Desistir? Eu? Nunca desisti de nada. Não sou do tipo que abre mão do que quer que seja. Vão se fuder! Desgraçados! Pareciam tentar me ganhar pelo cansaço. Elevando sempre e um pouco mais a dor que me causavam, mais ainda assim continuaria a resistir. Ninguém tomava nada de mim sem uma boa luta. SAIAM DAQUI!

Não sei quanto tempo passei me contorcendo no chão e tentando retomar o controle. Esta mais difícil me manter, acho que tive sorte disso ter acontecido em um local fechado. Se outras pessoas me visem seria difícil explicar. Me ergo com dificuldade, ainda abalada. Droga, Como odiava tudo isso, Como posso matar esses desgraçados? Só queria meu próprio corpo porá. Isso é pedir de mais? Alem do mais quando é que se tem que pedir isso a alguém? Cacete. Chuto o ar exteriorizando muito pouco da imensa raiva que tinha mais então meu corpo quente pela raiva começa a esfriar. O que? Uma atmosfera fria e mórbida vai tomando conta do ambiente, É quase como estar no cemitério de novo. Olho a minha volta, suspeitando daquilo tudo e vejo então o espelho gerar uma mensagem.

- Eu preciso de sua ajuda. Meu Tataraneto Erick Leisler foi pego por um dos seus. salve-o e eu te ajudarei.

Você não podia ter dito isso dês do inicio? Porá Capitão, podia ter dito isso dês do cemitério, ou mesmo do sonho, mais não ne? Porque alguém falaria claramente nessa porá. O legal é “fazer mistério”. Ficar bancando o “mestre dos magos”. Fica calma, não desconta nele a sua raiva. Ele vai ser útil, não fode com tudo. - Tudo bem. Alem disso se esse muleque ta com um vampiro já posso conseguir um bom adianto interrogando outro vampiro. Vai dar pra sacar bastante sobre a minha condição e ter um aliado fantasma deve ter uns bons benefícios também. - Vou pegar esse trabalho. Alem do mais é bom voltar à ativa, enfim tenho um trabalho de novo. Volto ao computador pesquisando o nome do garoto e descubro que desapareceu em New Rochelle a cidade da tal igreja “Atos da Fé”. Cara tem muita coisa em volta dessa igreja, primeiro esse dogma de “Jesus Caim”, os vampiros mesmo tavão falando dela. Vai ver pode ate estar de alguma forma relacionada ao garoto. Começo a pesquisar a ultima localização conhecida do garoto em New Rochelle, na verdade esperava que essa informação estivesse na matéria de seu desaparecimento. (Quero achar onde estava se hospedando e onde foi visto pela ultima vez assim como também uma foto dele).[/i][/b] Alem disso me parecia obvio que teria que ir a essa cidade então [u]começo a procurar meios públicos de deslocamento ate lá. (Principalmente Ônibus e Metro, quero saber qual é mais viável, tanto por custo quanto por horários noturnos, assim como faço pra chegar a um ponto de ônibus que tenha condução para New Rochelle e também como chego ao metro do lugar onde estou). Agora é começar a preparar as minhas coisas pra viagem. Abro novamente o guarda roupas, procurando agora qualquer bolsa ou mochila que posa vir a usar. Depois de achar a mochila/bolsa, coloco as mudas de roupa que separei, assim como os utensílios de higiene pessoal ensacolados dentro dela e mesmo um boné. (A arma continua na cintura). Agora só comprar uns cigarros, tava com uma vontade de fumar filha da puta, e descolar mais uma grana que já da. (Olho a casa novamente vendo se deixei tudo no lugar, desligo o computador e posteriormente o registro da cozinha, coloco a bolsa/mochila nas costas e deixo a casa pela porta dos fundos por onde também entrei.

Me afasto um pouco da área e coloco a mochila em um canto no fundo do beco, e depois me posiciono melhor com a arma na mão e a gola alta da roupa esticada cobrindo minha face ate a altura do nariz. Agora só achar um otario dando bobeira e pronto. Quando vise alguém sozinho o abordaria mandando que em silencio entrasse no beco, onde tomaria seus bens de valor, assim como seu cartão bancário e ordenaria que me desse à combinação. Depois de ter feito isto o desacordaria com uma coronhada da arma. Afinal ele não tinha visto meu rosto que esta coberto, não a então porque matá-lo. Enquanto ele esta desacordado pego a minha mochila e dela tiro o boné colocando-o na cabeça enquanto a mochila vai nas costas e desço a gola da blusa indo ate um caixa eletrônico aonde uso o boné e deixo o rosto baixo para ocultar minha face da câmera de vigilância do caixa automático enquanto retiro tudo que posso da conta daquele cartão. (Quanto consegui tirar)? Pronto. Vou então ao buteco mais próximo onde compro cigarros e depois me dirijo ao ponto de ônibus/metro (o que por minha pesquisa for mais vantajoso) indo então para New Rochelle.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Amadeo pra facilitar pra vc um controle do que tenho ou n tenho). Pertences:

- Sem cigarros (estou tentando comprar alguns), isqueiro.
- Relógio velho e barato mas funcional. (Peguei de Paul Jones).
- Carteira com meus documentos, o recorte de jornal com a matéria de New Rochelle, uma carta em nome de Laurent Du Lac com o endereço de sua casa próxima ao cemitério, 20 dólares e um cartão de credito no nome de Paul Jones. + o que tiver conseguido do assalto alem do conseguido na retirada do caixa.
- Arma trinta e oito cano curto, com numeração riscada (risquei no cemitério como consta em uma postagem anterior).
- Munição quatro balas. (Para o Trinta e Oito)
- Roupas: Duas mudas completas, sendo uma no corpo e mais uma na mochila/bolsa (ver imagens das roupas em postagens anteriores), alem de uma jaqueta de couro e um boné como extras. Um par de sapatos velhos.
- Itens para higiene, (uma pasta de dentes e um sabonete) obtidos da residência de Laurent Du Lac.
- Mochila obtida da residência de Laurent Du Lac.
Malkavian
Malkavian

Mensagem por Clarisse Gauthier Sáb Set 10, 2011 10:46 pm

Clarissa mordeu o lábio inferior e passou a mão nos cabelos prateados que pareciam voar mesmo sem vento e que pareciam lançar uma espécie de perfume ou partículas no ar.Sua aparência era angelical e seus olhos verdes – verdes, de um tom muito raro- pareciam hipnotizantes, era a presença entrando em ação. As mãos do homem estavam em sua cintura, ela desviou o olhar para prestar atenção naquele gesto , colocou então a sua sobre a dele e deslizou até seu ombro . Qualquer um que visse não entenderia a mágica que estava presente no olhar de Clary, talvez não fosse necessário usar tudo aquilo, mas o que estava por vir era mais obscuro. voltou seus olhos para Machias .

- Eu adoraria.

A atração em sua voz era eminente. Qualquer um pensaria que ela desejava Machias, ela desejaria, mas não era uma atração sexual. Era uma fome, um desejo de saciar sua sede . Então se afastou dele para pegar sua bolsa e pagar a sua parte, no entanto como o esperado ele não deixou, fez questão de pagar a conta. Uma das coisas boas de ser uma mulher de boa aparencia era que nunca precisava pagar pelo que bebia. Então sairam daquele bar e foram para fora. A noite parecia longe de acabar e ela estava aliviada por isso, ainda tinha muitas coisas para fazer . O carro do vereador era um Porsche, caro demais para um vereador de cidade pequena. Ela ficou um pouco curiosa com aquilo, como aquelas pessoas tinham tanto dinheiro? mas deixou suas indagações para depois. Machias abriu a pota do carona para ela e ela sorriu. Era ótimo alguem com um pouco de cavalheirismo naqueles dias , em que tudo era feito com rapidez... Criou uma nota mental de não se aproveitar demais dele , afinal .

A viagem foi calma e rapida, a casa dele não era muito longe, e a conversa foi recheada de insinuações. Clarisse se divertia com isso , não sabia o porque mas adorava responder flerter recheados de malicias, a deixava entusiasmada , um entusiasmo faminto. A casa também parecia ser um bem mais cara do que o esperado para alguém da profissão dele. Aquilo estava começando a incomoda-la , ela odiava não ter respostas saiu do carro logo em seguida de Machias e quando chegaram a porta ela não pode deixar de soltar um comentário.

- Não sabia que vereadores eram tão valorizados...

Sua voz soava despreocupada, mas na verdade já estava irritada com aquilo, reparara desde que chegara que o nivel de vida naquele lugar era muito alto, mais alto que o normal . Eles entraram e ele foi até um pequeno móvel e ofereceu um pouco de whiskey ela recusou no entanto paroximou-se mais do que o necesário.

-Machias, você faz idéia do quanto que eu preciso de você ?

Ela mordeu o lábio inferior de uma maneira bem clichê , era visível a ansiedade no olhar daquele homem que já não era tão jovem, Mas Clarisse estava um pouco impaciente. Queria terminar aquilo rapido, queria respostas , afinal ainda tinha aquela igreja para pesquisar. Um passo de cada vez ela pensou. Primeiro um rebanho e um refugio.
Clarisse Gauthier
Clarisse Gauthier

https://www.youtube.com/user/YasmimMSilva?feature=mhee

Mensagem por Amadeo Giovanni Dom Set 11, 2011 8:36 pm

Clarisse

Mathias, que homem é esse que está totalmente a mercê de nossa estimada Clarisse, um vereador com um padrão muito acima do normal e uma cidade com um padrão de vida muito melhor que as demais.

Ele abre uma porta que dá para uma nova sala, neste local você vê uma maquete do centro da cidade, você percebe alguns prédios destacados na maquete.

Além da maquete, temos armários, mesas e cadeiras de mogno, nos armários temos alguns livros, pequenas estátuas da Deusa Fortuna e algumas estátuas de Hermes.

Um quadro chama-lhe a atenção:

Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial) - Página 6 Hermeticsymbol

Na parede você vê os seguintes dizeres:

Deusa Fortuna seja minha sorte boa ou má,
Das riquezas vindas da Deusa,
Não questiono,
Teus tesouros
Derrame sobre nós!

No final da sala tem duas estatuas grandes uma de Fortuna e outra de Hermes ao lado de cada uma tem uma porta, as portas se abrem e cinco homens caucasianos vestidos de terno preto, alguns devem ser do Empório Armani outros a procedência deve ser um Gucci, com lenços de seda azul nos pescoços adentram a sala e sapatos de camurça italiana. Você percebe que todos usam broches do mesmo símbolo do quadro.

Um deles munido de seu palm top diz: - Ela tem 76% de chances de está surpresa e tentar uma atitude afoita.

Um segundo homem fala: - não cometa nenhuma atitude hostil.

O Vereador: - Mas o que está ocorrendo aqui?

Um terceiro: - Ele ainda está sobre o efeito do feitiço.

Um quarto diz: - Pobre Machias, logo que recobrar a memória ficará feliz em saber que fora bem sucedido na missão. * Ele dá uma ordem* Machias siga-me.

O Vereador: - Sim Senhor.

*O Vereador segue o quarto homem e saem pela porta ao lado da estátua de Fortuna.*

O primeiro Homem que está com o palm top diz: - Ela é uma Tremere?
O segundo Homem se apresenta: - Isso nós descobriremos. Vampira, a Deusa Fortuna informou de sua chegada, mandamos Mathias para buscá-la. Sou Belizário e você quem é? Qual sua ligação com os Tremere?

*Você percebe que há um quinto homem na sala que se mantém em silêncio.*

Pontos de Sangue 11
Força de Vontade 7

OFF: Um pedido a partir de agora post apenas suas ações e a dos Npcs pode deixa por minha conta.

Bruna

Gangue do Gel

Você busca informação sobre a gangue do gel, mas você não consegue ter acesso aos membros do grupo, parece que as imagens deles só estão disponíveis para os membros. O grupo foi criado recentemente.

OFF: Seu personagem não possui conhecimento suficiente de informatica para conseguir quebrar o sistema de segurança do orkut e ter acesso as fotos dos membros do grupo.

Malk Cosméticos

Com relação à empresa de cosméticos Malk Cosméticos, apesar de não ter conseguido nenhuma foto do seu grupo de acionistas, ela parece ser uma média empresa, recentemente criada, que presta serviços para salões de beleza. Não tem a impressão de ter qualquer vinculo com o sobrenatural.

Pesquisa sobre Erick Leisler

Ao fazer uma busca mais atenta sobre Erick Leisler , uma gama de informações vão surgindo, mas parece que algo começa a acontecer e páginas são fechadas e páginas são abertas até que fica uma meia dúzia.

Numa traz o brasão da família Leisler e a seguinte história:

Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial) - Página 6 Brasaoleisler

Em 1361 Joaquim Cardoso, quando tinha apenas 8 anos de idade, filho mais novo do Barão José Henrique de Cardoso, proprietário da quinta Cardoso em Vila de Gaia, devido a problemas com a Inquisição foge com um tio para Frankfurt, vindo adotar uma nova identidade Jônatas Leslier, quando cresceu se tornou um proeminente burguês, também conhecido por sua amizade com o rabino Yosef Israel, então presidente da Biblioteca de Filosofia Hermética de Amesterdam.

OFF: Para evitar confusão: Realmente existe no mundo real em Amesterdam a Biblioteca de Filosofia Hermética, no mundo das trevas ela pode ter ou não algum vinculo com os Magos Herméticas, isso é desconhecido de TODOS os personagens dessa crônica, que nada sabem sobre os Magos da Ordem de Hermes ou mesmo sobre a BFH.

Um herdeiro proeminente em solo americano

Jacob Leslier foi um alemão nascido na América do colono. Ele ajudou a criar a Vila Huguenot de New Rochelle em 1688 e mais tarde serviu como vice-governador em exercício de Nova York. Início em 1689, ele liderou uma insurreição apelidado Rebelião Leisler é em Nova York colonial , tomando o controle da colônia até que ele foi capturado e executado na cidade de Nova York para a traição contra William e Mary .
OS outros mais uma vez tentam sobrepujar a mente personalidade dominante, a tela do monitor apaga, a CPU começa a sair fumaça e você cai da cadeira.

OFF: Gaste um ponto de FV ou mudará de personalidade, caso haja a mudança de personalidade informe no final do seu post que testarei para ver qual das outros identidades tomará o controle, Estou tratando como se você ainda não tivesse saído da casa a final essas informações novas podem, junto com uma possível mudança de identidade alterar o final do seu post anterior.

Pontos de Sangue 13
Força de Vontade 6

Lobo e Chase

A Mulher se apresenta e diz : - Chamo-me Maysun (OFF: belo rosto) e aquele é Esam (OFF: Protetor), ele garante minha segurança, preciso falar-te sobre fatos que poderão trazer-lhe problema, mas por questão de segurança prefiro ter a companhia dele conosco. Como pode ver ele é muito bem treinado e não fará nada até ser provocado.

Lobo

*Lobo olha novamente para o mascarado e não vê nenhuma reação.*

Pesamentos de Lobo
"Esse cara provavelmente deve está te sacaneando, a final você mostrou o gancho para ele e o mesmo não moveu um dedo, o que esse cara deve considerar como provocação. Qual deve ser o clã dele, para manter-se inerte desse jeito diante de um Brujah Antitribu com um gancho na mão? Droga a mulher só entrar se o cara for junto e que informações ela deve possuir. O que fazer?"

Chase

Yasmim disse que só entraria se fosse contigo, ela os apresentou com um outro nome no intuito de preservar suas identidades, você recorda de uma outra situação análoga em que ela utilizou essas identidades se disse membro da Linhagem Bay`T Mushakis.

Pensamento do Chase lembrando da explicação dada por Yasmim

"Os Bay`T Mushakis é uma ramificação do clã Brujah que vive no Oriente Médio após a queda de Cartago, no começo eles andavam sem rumo buscando uma resposta para seu fracasso, até que encontraram na religião Islâmica, uma forma de se manterem unidos, o que não ocorria desde a queda de Cartago, passando ser um foco para a sua paixão. Eles são uma linhagem afastada do Clã Brujah."

Lobo
Força de Vontade: 7

Chase
Pontos de Sangue: 10
Força de Vontade: 4

OFF: Vitória de Lobo na iniciativa: Primeiro Post Lobo

Alice

O Nosferatu abre a porta do prédio, no interior parecia a porta de entrada de uma igreja, os bancos, o pupito, mas havia algo mais, que a pouca luminosidade começou a revelar, pois perto do altar tinham 39 corpos caídos, homens, mulheres, velhos e crianças, todos agrupados como se fizesse parte de um ritual.

Atrás do altar surge uma enorme cobra, que aos poucos vai tomando a forma de mulher para seu total espanto, no momento que as coisas pareciam que não poderiam piorar, dois homens saem das sombras atrás de vocês descendo suas presas e revelando sua verdadeira identidade.

Cardoso desesperado diz: - O que está havendo aqui?

A mulher: - Você pediu a nossa ajuda.

Cardoso: - Mas vocês mataram todos os meus servos.

A mulher: - Realmente, seus servos chamaram muita atenção e foi incumbida pela sede, ela fala em tom jocoso, de livrar-me do problema.

Cardoso: - Mas essa cidade é minha.

A mulher: - Ela foi sua. No momento que chamou a atenção da Camarilla e do Sabá para a nossa seita, isso deixou de ser um assunto seu e tornou-se nosso. Não se desespere, você viajará em segurança para a sede.

*Cardoso com olhar perdido vê seu reino jogado ao chão morto aos pé do altar.*

A mulher: - Levem-na para junto da prole de Cardoso, depois decidirei que rumo darei neles.

* Antes de qualquer reação sua, um forte golpe lhe atinge a cabeça lhe deixando desacordada.*

Uma voz: - Liza acorda. Liza acorda. Eles pegaram você também.

* Sua vista turva, começa a mostrar um pequeno Nosferatu preso por correntes na parede, uma sala vazia e uma Lareira que aparenta falta de uso.*

OFF: Caso você não gaste pontos de FV para manter Alice, quem virá será a Liza.

Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial) - Página 6 Lareiraimagelarge

Kai

A noite muda...

Nessa nova noite, em primeiro momento você fica vendo as estrelas, como aconteceu no final da noite anterior, mas depois você acaba virando o telescópio na direção da igreja, que provocou esse problema, ela está a na mesma rua do hotel, mas fica a oito quarteirões de distância.

Você percebe pessoas vestidas de preto entrando no local, você se lembra que na noite anterior você tinha lido que hoje haveria um culto apenas para seus membros, percebes que nenhum deles veio de o carro, o que leva a crer que são moradores da região.

Passado uns 20 minutos, dois carros 4x4 saem do hotel onde você se encontra, os motoristas descem e abrem as portas, entram neles duas mulheres e 4 homens, lhe chama atenção para o fato de dois homens possuírem cabelos ruivos. Os carros partem e vão até a igreja onde os deixa. Mas você percebe que ao invés dos carros ficarem parados na frente da igreja, eles aparentemente entram numa rua ao lado.

Mas... Você escuta pessoas batendo na porta, a voz de um dos organizadores do evento: - Doutor, estamos o aguardando para leva-lo para a sua apresentação. "Você recorda que hoje é o seu dia como palestrante."

*Vocês vão até o salão de evento da faculdade, onde você fica duas horas palestrando por duas horas, depois fica mais meia hora atendendo o público e retorna para o hote, quando chega para ver novamente pela luneta a igreja percebe que tem um novo carro parado em frente a sua porta e os outros dois veículos continuam parados na rua ao lado.*

Pontos de Sangue: 14
Força de Vontade: 3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Personagens que ainda estão jogando a crônica:

Kai Zenhir

Bruna Casther - Malkavian

Alice Raven -Pam Nawi

Lobo, o maioral - Painkiller

Chase

Clarisse Gauthier

Personagens que sairão ou sumirão da crônica:

Aurora Saint Clair

Zenzel

Vincent Cauldron

Última edição por amadeo gilberti em Seg Set 12, 2011 9:56 am, editado 11 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Clarisse Gauthier Seg Set 12, 2011 12:22 am

E então o que parecia ser a noite perfeita se transformou em confusão. Como se estivesse sendo vitima de uma pegadinha viu alguns homens saindo de lugar nenhum e a encarando. Porque aquilo estava acontecendo? Claro, era estranho demais, tudo era estranho demais. O vereador ainda estava sendo vitima da presença, mas os outros não. Ela tinha que pensar em alguma coisa. Mas era realmente difícil. O Whisky pareceu tentador naquela hora e sentiu saudade de quando podia beber e ficar bebada ou comer e saciar-se, Até fumar ... Não fumar estava fora de cogitação. Imagina? Aquela brasa tão perto, poderia causar-lhe uma dor terrivel. Beber era divertido antes de se tronar vampira. Ela bebia as vezes depois da sua transformação. Era como comer terra e não fazia efeito nenhum . Suspirou, a situação ainda podeira ser contornada.

Aquilo devia ser uma seita. Haviam estatuas, todos se vestiam iguais , com o mesmo broche... Teria de fazer um pacto de sangue com todos, no fim podeira ser até melhor todos de uma vez.

Ela ainda maquinava quando um deles mencionou algumas estatísticas e outro a palavra tremere. Ela congelou. E eles sabiam sobre a existência dos vampiros. Claro que sabiam , um homem insinuara que ela era uma tremere. Sim se era uma seita ter ligação com algum tremere seria bem obvio. A deusa estava esperando uma tremere? Alguém com ligação com os tremere? Havia então mais vampiros na cidade?

Uma estatua de Hermes, outra da deusa da fortuna. Os dizeres na parede com certeza se encaixavam na teoria do porque da cidade ser tão rica... Eles adoravam a deusa da riqueza, mas ela existia? Ela conversava com eles? Antigamente muitos deuses eram vampiros poderosos, aqui poderia ser assim também. Então suas pesquisas sobre a cidade estava errada, deveria haver muitos deles em uma cidade que pelo número de habitantes era proibido a estadia pela camarilha. Com a mascara quebrada ela não poderia fazer nada. Mas já que se envolvera descobrir o Maximo seria bom. Seu rosto estava demonstrando seriamente sua surpresa, mas as emoções vacilaram para frustração, irritabilidade e se fixou na presunção. Pelo menos ainda eram todos homens. Ela não tinha ligação com tremeres, mas será que era preciso ter? era necessário que eles soubessem?

Sua surpresa havia se esvaído. No mundo dos vampiros a coisa que você aprende a esquecer é o senso do real ou não. Se eles diziam que havia uma deusa era porque deveria haver. Seu rosto agora fingia surpresa e um puco de desgosto. Mas não saiu do lugar em nenhum momento. Mesmo quando o vereador se moveu para longe dela. Então tentou usar de toda sua manipulação para parecer convincente e carismática. Não podia ficar aterrorizada, mas também não era o ideal parecer intimidador. Estava em desvantagem agir normalmente e falar a verdade era o que era necessário. Quer dizer parte de verdade.

- Senhor Belizário, se não fosse incomodo poderia me explicar que reunião é essa? Quem é essa Deusa?

Ela pontava para a estatua . ótimo eles achavam que havia alguma ligação com tremere, os vampiros não são uma grande familia, e os ventrues em especial não tinham vinculos pessoais com os Tremeres , só o necessário. Ela tinha medo de dizer : Não tenho nenhuma relação. E aqueles magos loucos e milionários partirem para cima dela. Não tinha passado por nada igual a isso , não tivera nenhum exemplo de como se portar , deveria seguir então apenas seus instintos.

- Ah, meu nome é Clarisse Gauthier. Acho que aconteceu um terrível mal entendido. chamou-me de Vampira?

Se tivesse aceitado o whiskey com certeza teria cuspido naquela hora. Se estava desconfiada que eles soubessem tudo sobre vampiros terem-na reconhecido piorava as coisas. O que seu mestre iria dizer? Parabéns Miss. Gauthier , te mando para conseguir um abrigo e um rebanho e você não consegue esconder nem sua identidade vampiresca. Você foi responsável pela quebra da mascara e agora estará fadada a servir-nos como uma independente. Os ventrues não lhe reconhecem como uma irmã.

Sim , aquilo estava muito, mas muito ruim. Se tivesse um jeito de piorar ela ainda não sabia qual era.
Fechou os olhos tentando afastar aqueles pensamentos e respirou fundo. Era impressão dela ou todos ali eram políticos? Era um belo banquete no fim das contas.
Clarisse Gauthier
Clarisse Gauthier

Mensagem por PamNawi Seg Set 12, 2011 4:12 am

Liza estava sonza com o que estava acontecendo naquele lugar? Aonde a levaram agora? Senta-se num canto com a mão sobre o rosto tentando recobrar completamente a visão.
Aquela decididamente era uma voz conhecida, estava entre amigos, provavelmente. A sua visão havia voltado e a sua frente estava o pequeno nosferatu.

- Erick! O que faz aqui? Quem me pegou?

Ao perceber que haviam o prendido a pequena garota ficou furiosa, não acreditava que estavam fazendo novamente maldades com um garotinho como ele.

"Covardes! Queria ver eles pegarem alguém do tamanho deles! Acorrentar um pobre coitado como esse é uma covardia sem fim! Devem ter prendido ele por causa desse experimento que fizeram com ele... Por que só pode ser algum experimento de um cientista louco, ninguém poderia fazer isso com 1 pobre garoto."

- Você está bem? Te fizeram alguma coisa ruim?

A morena se levantou e foi em direção ao seu companheiro de quarto, queria saber se ele estava bem e se havia alguma maneira de tira-lo dali. A pequena estava preocupada com o garotinho e o unico pensamento que vinha em sua mente era em fugir dali.

"Olha, tem uma lareira, talvez a gente consiga sair por ali. Mas eu nao sairia sem o Erick, como faremos?"

Em uma esperança tola a garotinha tentou com todas as suas forças tentar tirar as maos do menino daquelas amarras.

- Acho que você já tentou isso... Tudo bem, vou esperar pra poder sair daqui junto com você.

Uma ponta de tristeza bateu na pequena grande mulher que ali estava. Afinal, havia encontrado seu amigo, mas agora não tinha muito o que fazer para sair dali junto com ele.

"Na verdade eu não preciso tirar as correntes dele, eu posso tira-lo das correntes, mas o que estou pensando? Isso o deixaria muito machucado e triste. Não posso fazer isso... Queria fazer isso de maneira não dolorida, não tem outro jeito. Vou espera-lo se acalmar e perguntar se ele tem alguma idéia de como sair dali. Em ultimo caso faço isso."

Sentou-se ao lado do garoto que respondia suas perguntas com a mao no queixo e um olhar que chegava a brilhar da curiosidade misturada com a furia que sentia de quem fez aquilo.
PamNawi
PamNawi

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Mensagem por painkiller Seg Set 12, 2011 3:01 pm

Minha cabeça já fervia, podia passar a noite inteira naquele jogo de negativa de informações, mas já estava me dando no saco, ao que parece nenhum dos dois tava afim de briga, pelo menos por enquanto, mas informações são o bem mais precioso de todos, principalmente quando se é imortal, já matei uma das charadas, de repente eu possa descobrir mais coisas, ou simplesmente dar uma pista à esses infelizes do que eu sei em vão, coço o queixo com a ponta de meu gancho.

A vagabunda deixou-me claro duas coisas, que não vai entrar sozinha comigo, que merda, preciso ser menos ameaçador, penso por um minuto, e que o viadim de máscara não vai tentar me atacar, então não há porque temer, vou direto ao assunto, tem um local que eu preciso ir hoje.

-- Sabe moça, informações custam caro, informações tem seu preço, se eu desse informações e coisas para pessoas seria um padre ou um filantropo, coisa que eu não sou de modo algum. Porque não entramos, nos sentamos eu a senhorita e o seu cãozinho de estimação e conversamos sobre o que a Sra. Pode me oferecer?

(Ps: caso ambos entrem no Bar as ações aqui embaixo contarão, caso não...)

Guio meus convidados ao interior do Pub, quero saber o que aquela puta quer saber o que eu sei, não sou muito acostumado com os joguinhos da Jyhad, apesar de ter sofrido bastante com eles já, "anda Lobo", só é ter calma e paciência e botar pra foder. Pego uma mesa com três lugares, quero ver o que eles querem saber e o que estão dispostos a pagar por essa informação.

Sento-me, faço menção dos dois sentarem também, o ganchop por um instante afasta-se do ,meu punho, inclino-me e a olho nos olhos.

-- Então moça, o que você tem que me seria útil em troca do que sei sobre os caras do Baldur's Gate e da vila de Gaia e da quinta do cardoso? -- Preciso chegar nessa quinta, mentalmente essas palavras vinham até minha cabeça, quem sabe o começo das minhas respostas estejam lá.
painkiller
painkiller

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Set 12, 2011 10:04 pm

Clarisse

O homem olhou para você com uma cara de desapontamento, os demais meio que abaixam a cabeça, pelo visto todos sabem o que você é, mas a insatisfação e o sentimento de ter falhado em sua primeira missão martelão em sua cabeça.

Belizário: - Senhora, nós sabemos o que você é. Creio que poderíamos pular a parte da recusa e depois a parte da agressividade e poderíamos ir direto ao assunto.

* ele faz um movimento com a mão convidando-a tomar assento.*

Belizário: - Imagino que logo se recuperará de seu espanto e poderá responder a minha pergunta.

Você está sentindo impaciência no ambiente.

O Rapaz do Lap top: - Os cálculos estão incertos. com relação a próxima ação de nossa "convidada".

Belizário: - Então está disposta a conversar? * ele dá um sorriso Mona lisa .*

Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 12, 2011 11:18 pm

*entro, me sento e aguardo o que Yasmin vai dizer, afinal o interesse a principio é só dela, eu só vim ajudar*

Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Malkavian Ter Set 13, 2011 12:27 am

OFF: Meus votos de sobrevivência pra Clarisse, vai lá gatinha. Very Happy

ON:

Suspiro pesadamente, aborrecida. Isso vai acabar não dando em nada. Não conseguia mais informações quanto a Gangue do Gel e a Malk Cosméticos não parecia ser o que achei que fosse. Não to com tempo pra torrar em uma pista fria, se esse tal Erick engavetar enquanto to de bobeira aqui o meu acordo com o Gasparzinho já era. Era melhor me focar no que tinha como “certo”. Se é que alguma coisa é “certo” mesmo pra variar. Borra ai carinha, você sumiu por onde? Começo então a focar minha pesquisa no desaparecido, queria uma direção mais precisa pra começar minha busca mas como sempre as coisas se fodem e tudo desanda. O que? O PC do nada fica pirado. Caralho! Inumeras janelas tinham se aberto mas sem qualquer explicação começam a se fechar, outras a surgir. Pora invadiram a minha maquina? Consigo ler muito pouco antes que tudo exploda na minha cara.

O PC já era o que não me deixa muito feliz, Caralho, mas podia ser pior. se esse PC fosse meu mesmo ia ta muito puta agora. Vou levantando tinha ate caído da cadeira. A parada mesmo é que isso tinha implicações serias. Então tão ocultando as informações do Erick. Isso se traduz como “quem ta comigo é foda”. Não foi um bostinha qualquer que pego o cara. Vai ser mais complicado. Não queu tivesse contando com algo diferente também, um trabalho vindo de um fantasma não podia ser “comum”. É vai ser pica. - Arg! Pora! Levo as mãos a cabeça. A comprimindo na esperança infrutífera de diminuir a dor que só crescia. - Vocês não dão uma trégua! Os desgraçados tinham voltado de novo e ainda mais uma vez. Me torturando a cada oportunidade. - Cacete! Sempre me espantava como isso conseguia doer. Ai caralho! Pora! Mas obviamente não tinha como desistir do meu corpo assim. - Vão se fuder! Filhos da puta! (Gasto 1 ponto de fdv para suprimir a troca de personalidades e manter a Bruna).

Arfando. - Que .... mer..da. Serio, isso ta acabando comigo. Droga. Parecia ter levado um sura, o corpo doia, tava com uma dor de cabeça infeliz e uma tontura digna dos meus maiores pores. Ta ficando pior e mais freqüente. Se as coisas continuassem nesse ritmo ia acabar perdendo o meu corpo. Droga, tenho que pensar em alguma coisa. Obviamente ceder continuava não sendo uma opção, mas tava ficando realmente difícil me manter agora. Acho melhor acelerar o caso de Robert, achar esse Erick ae e quem sabe o Robert saiba se livrar de “fantasmas mentais”. Tinha que ter um jeito de me livrar dessas pragas, quem sabe esse trabalho não me deixa mais perto dessa resposta.

Melhor vazar pra New Rochelle antes que “eles” me sabotem. Abro novamente o guarda-roupas pegando uma mochila e colocando nela a muda extra de roupas masculinas que separei assim como a jaqueta de couro, em uma sacola plástica embalo o sabonete e a pasta de dentes também colocando-os na mochila. Coloco o relógio no pulso esquerdo, o isqueiro no bolso da frente, minha carteira no bolso de trás, o revolver (travado, com numeração riscada e quatro balas) na cintura oculto pela jaqueta e blusa assim como a mochila nas costas. Agora só preciso conseguir mais grana e de preferência alguma munição que eu vazo pra outra cidade.

Saio da casa e vou me afastando ainda mais do cemitério, rumando a ruas um pouco mais movimentadas onde possa abordar alguém e conduzi-lo a um beco já predeterminado antes da abordagem. (Quando abordar alguém mostrarei a arma e deixarei claro que não quero escândalo. Também estarei escondendo meu rosto com um pedaço de pano ou mesmo a gola da blusa alta, alem de usar touca e boné o que ocultara meu cabelo).

(Falando propositalmente com a voz mais grave, para ocultar minha voz real). - Só coloca no chão o que você tiver de valor. Depois que ela tiver colocado, - Agora se afasta indo mais pro fundo do beco. Enquanto ela me da algum espaço indo alguns passos mais ao fundo do beco sem saída, me abaixo pegando os pertences (colocando no bolso dianteiro direito) embora não tire os olhos dela, ainda a deixando sob a mira da arma. - Qual sua senha? Digo segurando seu cartão bancário enquanto me aproximo intimidando-a. - E pro seu bem, é melhor não mentir.Depois que ela tiver me dado a senha, demonstrarei estar satisfeita e direi: - Vira pro outro lado mas pode ficar tranqüila, é só pra não dar pra você sacar por onde vou me mandar. Assim que ela virar dês costas para mim como estou bem próxima agora, depois de me aproximar para intimida-la a dar a senha verdadeira não será difícil acerta-la com uma coronhada com o trinta e oito. (Minha intenção é nocaltea-la). Depois que tiver feito isso a revistarei para ter certeza que me entregou tudo que tinha de valor e a moverei para um local menos visível no beco. (Não quero que ela seja facilmente encontrada, quero que ela continue dormindo por um bom tempinho pra poder esvaziar a conta dela em segurança).

Então vou sair do beco e ir ate um caixa rapido onde uso o boné e deixo o rosto baixo para ocultar minha face da câmera de vigilância do caixa automático enquanto retiro tudo que posso da conta daquele cartão. (Quanto consegui tirar)? Pronto. Vou então ao buteco mais próximo e compro cigarros Isso. Acendo um cigarro. A loja de armas mais próxima ficava a quantos minutos a pé mesmo? (Se não ficar muito longe vou lá comprar uma caixa com trinta cartuchos de munição para trinta e oito antes de ir ao ponto de ônibus/metro. Se ficar muito longe vou direto para o Ponto de ônibus/metro onde pegarei condução para New Rochelle).

Pertences:
- Isqueiro: http://1.bp.blogspot.com/_18SOGCV0s1M/S_MX-58we9I/AAAAAAAAARU/rrwIdRhxUmE/s1600/100design_isqueiro.jpg
- Relógio velho e barato mas funcional. (Peguei de Paul Jones): http://farm3.static.flickr.com/2342/2105740489_6255c09330.jpg
- Carteira com meus documentos, o recorte de jornal com a matéria de New Rochelle, uma carta em nome de Laurent Du Lac com o endereço de sua casa próxima ao cemitério, 20 dólares e um cartão de credito no nome de Paul Jones. (Imagem da carteira): http://www.pcinformatica.info/images/produto/foto.php?src=48.0005.jpg&al=290
- Arma trinta e oito cano curto, com numeração riscada: http://4.bp.blogspot.com/_-k3c5raa18E/SBapWjlpkbI/AAAAAAAAACY/Y3Ovlxg0aAE/s320/REVOLVER%2BTAURUS%2B817%2BINOX.jpg
- Munição quatro balas. (Dentro do 38).
- Roupas no corpo: Na cabeça uma touca http://www.budobrasil.com.br/loja/components/com_virtuemart/shop_image/product/TOUCA_MMA_PRETA_4bc9e9d62b557.jpg e por cima da touca um boné http://www.blogdoserido.com.br/wp-content/uploads/bone.jpg blusa por baixo http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/blusas-de-gola-masculinas/blusas-de-gola-masculinas-7.jpg blusa por cima https://images.tray.com.br/img/img_prod/42443/3764_3.jpg jaqueta http://www.rockstore.com.br/store/catalog/GO09-02_foto.jpg calça http://1.bp.blogspot.com/-Xo8SNaH39-U/TdqSQ3QNK3I/AAAAAAAAAbI/bf7jxll_YxM/s1600/SARUEL%2BMASCULINA.jpg e os tênis velhos que já venho usando a um bom tempo http://1.bp.blogspot.com/_z3o3lMaCrSk/TLpOKAK8cqI/AAAAAAAAAGs/CaEKLqusxMs/s1600/allstar.jpg
- Muda de roupas extra dentro da mochila: Este conjunto: http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2010/05/sobretudo-casaco-masculino.jpeg / a jaqueta de couro http://moda.blogmaneiro.com/wp-content/gallery/jaquetas-de-couro/jaquetas-de-couro-15.jpg
- Mochila: http://1.bp.blogspot.com/-eEQ-wn-PQSw/Tdb5gFO4XdI/AAAAAAAAAHA/J5zo0iJl_iU/s320/MOchila.jpg
Malkavian
Malkavian

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Set 13, 2011 10:09 am

Bruna

Sem grande dificuldade você consegue dominar uma mundana, a fazendo ir para o beco é uma mulher bonita, cabelos tingidos de loiro, com vestido de noite, casa dos trinta de idade, mas não vulgar. Ela derruba as coisas que tinha na bolsa pequena, eram pequenas coisas femininas que cabem numa bolsinha (OFF: eu imagino que naquelas bolsinhas só caberiam um batom, mas as mulheres sempre nos surpreende)., cai um celular, identidade Ângela Black, um cartão bancário e cinquenta e seis dólares em uma nota de 50 e 3 notas de 2. Ela te diz a senha 4656, letras TVE.

Você deixa o corpo da mulher escondido e vai em direção ao caixa rápido mais próximo, levou uns 20 minutos até encontrar um. você tenta sacar o dinheiro e não consegue.* Ela mentiu*

Pontos de Sangue 13
Força de Vontade 5

Alice

Você escuta passos subindo as escadas, a sombra de um par de sapatos surge de baixo da porta, tenta-se abrir a porta virando a maçaneta, mas não consegue, ele parece retornar. Você põe a mão na cabeça e percebe uma machucado, vÊ sangue. * Essa última pancada na cabeça realmente te machucou.* Olha a lareira e percebe que ela tem alguns tijolos, mais para fora, como se forma-se uma escada, no alto você consegue ver a luz da lua, convidando-lhe a sair daquele lugar sombrio, as cinzas da lareira sujam um pouco sua roupa e sua face, mas antes que você viesse a tomar alguma decisão de subir para ver como é lá em cima.

Erick: - Liza, o que faremos, eles logo viram.

Pontos de Sangue: 7
Força de Vontade: 6

OFF: O golpe que lhe deram na cabeça realmente lhe feriu e você está com o nível de vitalidade ferido. Não houve novo golpe, foi o último dado pelo Setita, que levou a mudança de Alice para Liza.

Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Malkavian Ter Set 13, 2011 12:19 pm

Fico puta. Piranha. A senha não batia então continuar tentando não ia dar em nada mesmo. Melhor me mandar. Saio do caixa como se nada tivesse acontecido, indo a qualquer mercadinho ou loja próxima. (Quero comprar: 01 Caneta, 01 Bloquinho com algumas folhas para anotações, 01 escova de dentes, 01 Maço de cigarros).

Pronto. Penso depois de pagar colocando os pertences (exceto o maço de cigarros) na mochila, juntamente com as coisas que peguei da mulher. Sobro quanto? Ainda em frente ao caixa da loja conto meu dinheiro e em seguida guardo o troco com o resto da minha grana dentro da carteira. (Depois de comprar essas coisas, quanto me sobro?). Quer saber já da pra ir pressa cidade ai. É melhor mesmo ir adiantando antes que tentem pegar o meu corpo de novo. Pego o maço de cigarros e enquanto saio da loja já vou abrindo e pegando um. A munição não é um problema imediato, posso deixar pra comprar quando chegar lá numa boa. A parada agora é pegar a condução e não dar bandeira. Já que ainda to na mesma área, melhor dar uma mudada no visual. Tiro o boné, a touca e mesmo disfarçadamente enrolo a jaqueta na arma e também a guardo na mochila mudando bastante meu visual. Então paro em um ponto de ônibus/metro que tenha New Rochelle como rota (Imagino que ainda tenha o suficiente para chegar em New Rochelle por transporte publico). e espero a condução para a outra cidade.

Não vou deixar pegarem o meu corpo, mais é melhor me prevenir quanto a isso. Não pretendia ceder, mais caso o pior acontecesse queria me certificar que os outros não foderiam com tudo. Então enquanto espero a condução e relaxo um pouco fumando começo a escrever algumas pequenas notas:

“Nathalie estamos em New Rochelle, a cidade da igreja suspeita mencionada pelos vampiros, mas não vim aqui por causa da igreja. Estamos aqui para encontrar e levar novamente em segurança a Nova York o atualmente desaparecido Erick Leisler. Ele é inocente, sei que posso contar com você para fazer a coisa certa e ajudar o rapaz. Alem disso por esse trabalho receberemos informações quanto a nossa condição e uma boa grana. Todo mundo sai ganhando vê se colabora e não fode com tudo”.

”Armand e Marcus, não to nem ai pra quem ou como vcs vão fuder, comer e matar. Trouxe a gente a New Rochelle porque Erick Leisler desapareceu aqui. Temos que encontrar esse cara e levá-lo em segurança pra Nova York. Esse trabalho que aceitei ta valendo muita informação quanto a nossa real natureza e uma boa grana também, então não fodam com tudo. Achem o cara”.

Beleza. Destaco essas folhas do bloco de notas e as coloco no bolso dos cigarros. Do jeito que nos fumamos se der merda e algum deles tomar o meu lugar não tem como não acharem o papel. Mas pêra ae! Droga, olha só pra mim. Ao que havia me reduzido afinal? Parece ate que já entreguei os pontos. Que porá. Não desisti merda nenhuma, não deixaria nenhum deles tomar meu lugar. Afinal esse corpo é MEU! É só uma precaução. Mas certamente. Não vai acontecer. Termino o cigarro rapidamente quando vejo que a condução se aproxima e logo embarco. Doa o quanto doer, continuarei sendo eu mesma.
Malkavian
Malkavian

Mensagem por PamNawi Ter Set 13, 2011 1:55 pm

Liza começa a se desesperar e a unica coisa que lhe veem a mente é que precisava sair dali a qualquer custo. Então ela segura as mãos do pequeno que estava a sua frente e fala:

- Erick, você faria qualquer coisa pra sair daqui?!?

Liza espera a resposta do garoto e independente dela a garota tenta se acalmar fala:

- Quero que você se acalme, tudo vai dar certo, a gente vai sair daqui antes deles nos pegarem.

<OFF> Se o garoto se acalmar eu quero usar demência lvl 1 agora para aumentar a calma dele. Se eu perceber que ele não se acalmou, vai sem demência mesmo XD </OFF>

A garotinha rasga um pedaço de suas roupas curtas e coloca na boca do garoto. Em seguida em um ato desesperado, a garotinha fecha os olhos para não ver e faz força nas mãos do garoto com o intuito de quebra-las de forma que as mãos dele passassem pelas correntes.

<OFF> Vai outro ponto de força de vontade aqui!</OFF>

"Ele vai me odiar, mas eu gosto tanto dele que não posso deixa-lo aqui com eles. Tenho medo do que vão fazer conosco. Não me odeie Erick. Só tenho você, todos os outros me odeiam ou me abandonaram."

<OFF> Lembrando que a Liza não sabe da morte dos tios que a adotaram, muito menos que ela é a causa da morte deles. Sabe apenas da morte de seus pais, irmão e sua vó. </OFF>

Quando terminou aquele pensamento, abriu os olhos. As mãos do garotinho estavam quebradas e passavam facilmente pelo que as prendiam.

- Sei, que deve estar bravo e me odiar, mas eu gosto tanto de você que não poderia deixar você aqui e fugir sozinha. Vamos, mas preciso que você se segure em mim.

A menina puxou o garoto e o colocou atrás de suas costas. Esperou ele tentar se segurar com os braços, já que suas mãos estavam quebradas, levantou-se e correu o mais rápido que podia para a lareira. Queria sair dali e não via outra forma.

Ao chegar no topo da lareira, com o garoto em suas costas, Liza da uma olhada a procura de pra onde iriam. Com certeza era algum lugar abandonado. Quem sabe uma fabrica, uma casa, um cemitério, enfim, qualquer lugar abandonado...

- Vê algum lugar pra gente?

Não poderia ela e um garoto feio saírem correndo pela cidade sem chamar a atenção. Desceu da casa <OFF>Deduzi que é 1 casa, que não tem mais de 2 andares e que não tem uma escadas. Afinal, tem 1 lareira!</OFF> em um pulo. E saiu correndo pra bem longe daquela casa.
PamNawi
PamNawi

Mensagem por Clarisse Gauthier Ter Set 13, 2011 5:45 pm

A situação estava ficando pesada. Ela não sabia bem o que fazer, mas parecia entender que não era uma piada , não era um pesadelo também. O comentário daquele que parecia ser o chefe a fez sorrir enquanto estremecia por dentro. Era muito bom ser pega desprevenida depois de tantos anos , ela ainda não entendia o que estava acontecendo ali. Ela tinah que responder as perguntas sem fazer idéia do que estava acontecendo , a verdade era que havia ocorrido um grande erro ou confusão só podia ter sido aquilo.
Ter havido uma confusão no entanto não iria salvar-lhe a vida ou a morte, já que estava morta a muito tempo. Ser a pessoa errada só a faria ser inútil , um peça descartável , estremeceu e deixou seu medo transparecer por alguns segundos, mas logo se recompôs.

- Vocês podem até ter uma vaga idéia, mas ninguém sabe até ser abraçado.

Ela estava sorrindo , mas no fundo uma frustração despontava. Se Clarisse soubesse como seria sua vida hoje , preferiria ter morrido e ainda sacrificado os que ela tanto amava, nada naquele mundo valia ser um vampiro. Eles eram sujos, desumanos, e a cada dia que se passava sentia a maldade mais fresca em seu corpo. Era um definhamento de séculos, milênios, Só quem era vampiro entenderia realmente o que era aquilo. Como homens que tentavam ser mágicos e brincavam com o que estava além da realidade de um mortal comum poderia querer aquilo? Nenhuma riqueza u fortuna valia aquilo .

- Como estou em desvantagem aqui , creio que tenho que responder tudo e vou ficar sem as minhas respostas não é mesmo?

Ela falava enquanto se sentava no lugar indicado. Mesmo encurralada era difícil perder a classe , o sofá era confortável , mas Clary achava engraçado ser a única sentada enquanto os outros permaneciam de pé. Eles não estavam tão a vontade como pareciam... Será que tinham medo dela afinal?

O chefe a ameaçava de um jeito sutil. A paciência já estava esgotada ela o fitou ainda sorrindo.

[ Ela começava a falar enquanto usava fascínio nos homens a sua volta]

- Ta você quer conversar comigo? Vamos conversar amigavelmente, pode se sentar também se quiser. O que havia me perguntado? Minha relação com os tremere ? Não é mesmo? Vamos bater um papo , eu falo sobre mim e você me fala sobre sua seita que tal?

Estava impaciente, estava irritada, estava com fome, queria arranjar um refugio. Sentia que poderia acontecer um grande problema ali. Lembrou que ainda estava com sua bolsa e seu telefone . Imaginou quanto tempo demoraria para liga pro seu mentor se alguma coisa ruim acontecesse . Viu que não daria tempo. Então pensou nas saídas , não era tão rápida , mas a sorte sempre ajudaria. Desviou o lhar rapidamente deles para ver o resto da casa. Muitas coisas passaram pela sua mente, mas finalmente se voltou para o homem quando ele retornou a falar.
Clarisse Gauthier
Clarisse Gauthier

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Set 13, 2011 10:46 pm

Lobo e Chase

*Todos vocês estão dentro do bar, sentados.*

A mulher: - Antes de chegar a essa cidade fui informada por um Tzimice londrino, que o bando teria sido destruído por um antigo ancião Lasombra, chamado José Henrique Cardoso, que ele poderia vir em busca de vingança, por achar que você seria o responsável pelo ataque.

* Lobo você percebe que Charllotte em questão de minutos fumou uma carteira de cigarros, seu cabelo está despenteado e ela está muito tensa.*

A mulher: - Conte-me o que Você sabe sobre o ancião e a sua localização? (Ela usou dominação)

Spoiler:

OFF: Julgamento da ação: Lobo fala, mas o sucesso não foi completo, mas próximo disso. Logo, você escolhe o que falará, mas não mentirá.

*Chase você percebe que a mulher a copanhante de Lobo em questão de minutos fumou uma carteira de cigarros, seu cabelo está despenteado e ela está muito tensa. Definindo aconteceu algo.*

* Lobo você não percebeu que eles também notaram esse comportamento da Charllotte.*

A mulher: - Temos interesse de reivindicar esse sangue antigo e terminar o que o Baldu`s Gate começou.

Clarisse

Você usa fascínio, mas dessa vez a magia funcionou contra a feiticeira, melhor dizendo contra a vampira.
Devido ao ritual que eles usaram sua disciplina voltou-se contra você e um sentimento de simpatia por todos ali presente lhe toma, aquele sentimento de preocupação e temor simplesmente passou a final aqueles rostos gentis, aquelas pessoas bonitas e carismáticas, querem confraternizar contigo.

* Ele sorri ao perceber, que algo fez com que você desarma-se.*

Belizário: - Conte-me mais de vocÊ? (Dominação 2)

Spoiler:

Julgamento da ação:

O número de sucesso dele foi fenomenal, você sente uma vontade enorme de abrir sua vida para ele. Inclusive aqueles detalhes que não se diz nem para a mamãe e para o mentor, você tem que contar para ele.

*Como você não conheceu esse cara antes, que pessoa agradável de se conversar e que ouvinte maravilhoso é tão bom poder desabafar com alguém.*

Liza

Por mais que você pesa para ele se acalmar, ninguém normal se acalmaria ao saber que suas mãos serão quebradas, ele grita de dor, chora, mas as mãos dele conseguem sair, você percebe barulho de passos rápidos subindo as escadas, mas depois de alguns minutos, ele parou de chorar e diz que curou. (OFF: Ele utilizou o sangue vampírico para se curar.)

Você sobem pela lareira rapidamente, mas quando chegam lá em cima percebes que é bem mais alto que imaginava e um desespero toma conta de ti a final como iriam poder fugir, você escuta o barulho de pessoas entrando no quarto e já consegue ver um homem tentando subir a lareira.

O jovem Nosferatu toma distância, corre e salta, pega um vento que o faz ganhar alturas, parecia um anjo, mesmo feio, ele dá um rasante pega-lhe pelos seus ombros e vocês voam na hora certa, quando o vampiro chegou ao telhado.

Vocês fazem uma curva e vão passar em frente da igreja, lá parada está a mulher que antes tinha a forma de cobra, ela tem um pote na mão e os olha com um olhar furioso.

Vocês não chegam a planar para muito longe a final ele não é tão forte, mas foi o suficiente para descerem em segurança a uns três quarteirões de distância.

Erick: - Liza conseguimos fugir.

Bruna

Você consegue chegar na cidade de New Rochelle, nenhum dinheiro lhe sobrou, você já começava a ponderar num novo assalto, quando vê um gato estranho em cima de uma árvore.

Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial) - Página 6 Gatobrancoolhosazuis300

Ninguém mais olha para aquele gato. Mas toda vez que tenta se aproximar, parece que ele desaparece e reaparece em outro lugar, como se a levasse a algum lugar. Esse gato tem os mesmos olhos do capitão.Só falta essa. Será que é o capitão?

Na sua cabeça vem uma voz de menino que diz: - Liza conseguimos fugir.

Logo depois que essa voz surgi o gato aumenta sua velocidade.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por PamNawi Qua Set 14, 2011 3:10 am

Liza dava longas gargalhadas enquanto planava com o nosferatu, aquilo era muito gostoso de se sentir e provavelmente seria a unica vez que seria levada a voar por um amigo sem qualquer objeto, como um avião ou um helipcotero. E ao pousar longe da casa de onde fugiram a garotinha abriu um largo sorriso e abraçou o garoto.

- Achei que nunca sairiamos de lá. Agora vamos, eles não vão demorar para vir, se ficarmos aqui eles vão nos alcançar. Precisamos nos esconder, conhece algum lugar por aqui?

"Minha tia nunca irá me deixar sem me dar umas belas palmadas depois disso tudo, mas valeu a pena."

---- Entrando no se então ----

---- Caso ele diga algum lugar que não seja os esgotos ----

- Vamos, vamos, vamos ! Temos que ir logo para lá, antes que eles cheguem. Se nos pegarem vamos perder o rumo.

---- Caso ele sugira os esgotos ----

- Acho que ir para os esgotos é meio obvio, afinal a gente saiu de lá. É meio normal a gente voltar para lá.

---- Caso ele não saiba ----

- Então vamos só sair de perto, talvez a gente ache algum lugar pelo caminho.

---- Saindo do se então xD ----

Liza puxava o garoto para que saisse correndo junto dela, queria estar longe dali antes de que as pessoas más chegassem perto. Não queria perder seu novo amiguinho de novo.

- Vamos, vamos. Temos que sair daqui, logo. E a fome está começando a ficar chata, preciso comer algo. Está com fome também?

A malkaviana perdeu tudo em alguns instantes há alguns anos atrás, talvez agora ela estava começando a reconstruir tudo aquilo que perdeu na batida? Uma ponta de saudades de sua vó e seu irmão acontece surge na garota junto com a esperança de voltar a ser feliz.
PamNawi
PamNawi

Mensagem por Malkavian Qua Set 14, 2011 12:42 pm

OFF: Clarisse te desejo sorte ai. o/ Boa Pam. \o/

ON: Ao menos tinha chego na cidade, mais meus fundos eram tão limitados que já tava na secura de novo. Cara, que bosta. Com a mochila nas costas e um cigarro na boca começo a andar pelas proximidades. Na real nem sabia por onde tava indo, mas também não sabia por onde procurar o garoto então contando que continuasse andando o lado não importava muito agora. Só queria continuar andando pra começar a pensar um pouco.

Bom. Dou uma longa tragada, soltado a fumaça devagar. O rapaz deve ter ficado em algum lugar, melhor ver pousadas e hotéis na área. Se isso não der em nada passo na delegacia. Passar na policia me causava calafrios, mais saber o que eles já tinham sobre o desaparecimento me ajudaria bastante. Se conseguir catar dos canas “quando” e “onde” ele sumiu já da pra começar bem. Mais uma tragada. Quem prestou a queixa de desaparecimento também? Achar a família do cara deve ser bem esclarecedor. Continuo andando, Porá, uma foto seria útil pra caralho também. pensando e fumando, ate começar a sacar num gato meio estranho em cima da arvore. I cara. Ninguém parecia ver a porá do gato e isso começo a me deixar encucada. Será que é noia minha? Pelo sim, pelo não, me aproximo um pouco do bichano mais ele some. O que? Olho onde deveria estar (e não estava) e depois a minha volta procurando, Ali. achando ele em outro lugar, um tanto longe.

Torno a me aproximar e novamente ele some. Tá, não é noia minha. Mais o que era isso afinal? Que ele tava tentando me guiar tinha ficado claro. Mas porá, um gato sobrenatural? Olhos humanos, isso não é normal mesmo. Parecem ate os olhos do Gaspar. Seria mesmo o Capitão? Bom ele já tinha usado sonhos, falado, escrito. Porque não um animal agora? Deve ser ele mesmo. Estaria me levando ate o Erick? Beleza. Acelero enquanto persigo o gato fantasma. Isso deixa tudo mais fácil.

- Liza conseguimos fugir.

Paro de correr. Porá essa de Matrix de novo? Agora fazia ainda menos sentido, se é que tinha algum sentido antes. Droga. Volto a correr atrás do gato, afinal não podia perder uma pista como esse bichano mas não deixo de pensar no que ouvi. Que parada é essa? Alucinação auditiva? Esquizofrenia? Porá nem sei que alternativa é pior! Mais essa pra me preocupar agora. Voz de criança, quem é Liza? Porá, seria bom ter algumas respostas só pra variar. O gato aumenta a velocidade e tenho que me esforçar para acompanhá-lo. Deixa isso pra lá, acho que to chegando perto. Melhor me focar no Erick agora, Cadê a arma? Enquanto corro abro a bolsa (o suficiente para enfiar um braço) e enfio a mão tateando ate achar a arma, deixando minha mão pronta pra atirar mesmo que por dentro da mochila. Afinal o tal Erick deve ta com uma galera barra pesada. Atenção agora. Guspo o cigarro e enquanto ainda sigo o gato redobro minha atenção e cuidado. Não quero ser surpreendida e não sei o que vou encontrar. Espero não ter uma recepção “calorosa”.
Malkavian
Malkavian

Mensagem por Clarisse Gauthier Qua Set 14, 2011 1:25 pm

OFF: vo precisar
Clarisse Gauthier
Clarisse Gauthier

Mensagem por Amadeo Giovanni Qua Set 14, 2011 4:30 pm

OFF: Clarisse essa é a graça do jogo saber rir nos bons momentos e nos maus momentos também, a final seria interessante um post contigo falando quem é você e o que foi fazer em New Rochelle. Isso ajudará a saber até o que eles poderão descobrir sobre os vampiros por meio de sua personagem.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por painkiller Qua Set 14, 2011 6:23 pm

-- Antes de chegar a essa cidade fui informada por um Tzimice londrino, que o bando teria sido destruído por um antigo ancião Lasombra, chamado José Henrique Cardoso, que ele poderia vir em busca de vingança, por achar que você seria o responsável pelo ataque.

Legal, um bando de viado atacam um ancião e a culpa cai pra cima de mim, maldita Jyhad, mas paeraí, se ele é um Lasombra, ele deveria estar do meu lado, é, deveria ser Sabá como eu, merda, merda, merda, parabéns Lobo, você ganhou um ancião no seu encalço, como eu devo agir? devo matar um cara que tem o triplo da minha idade e que pensa umas dez vezes mais na minha frente, pensa Lobo, pensa Lobo, viro minha cabeça, vejo o estado de Charllote, a coitada não vai aguentar essa pressão, merda, pára de pensar na Charlote seu maldito, pensa em ti um pouco, tem um cara com uma arma apontada para sua cabeça, olho a infeliz nos olhos e escuto saus palavras pesando em mim como uma ordem.

- Conte-me o que Você sabe sobre o ancião e a sua localização? (Ela usou dominação)

Dou um sorriso cínico, por mais que eu não conseguisse resistir a responder ia ser hilário, pois a mulher sabia mais do que eu sobre o José Henrique Cardoso, boiolinha lá de Portugal, "não me pergunte, eu também estou perdido", veio essa frase em minha mente, mas não sabia o que fazer, então falei:

-- Eu sei o que você sabe, recebi uma carta desse Tzimice, que deve se chamar Hellraiser, desde então duas camareiras, que eu sempre julguei como doces mulheres, ficaram malucas caíram de pau em cima de mim, metendo bala em mim, como um louco, na verdade, só sei a porra de quatro palavras, que descobri quando torturei e massacrei uma dessas camareiras -- quero mais é que se foda, não sei de porra, se eu der sorte, essa puta me leva até o tal ancião e eu mato alguém -- Cardoso, igreja, sangue, resplandescente, essas palavras parecem se encaixar em algo, pelo menos Cardoso é o sobrenome do infeliz.

Acendo um charuto, nem sei porque disse aquilo, sei apenas que não poderia me ferrar mais ainda e a morte final agora não parecia tão ruim, por outro lado estava excitado, maldição, eu sou um maldito sádico, fico feliz mesmo numa situação como essa onde deveria estar embaixo da cama me tremendo e cagando-me de medo do ancião, enquanto pensava no meu próximo lance na Jyhad, em como mexer nesse complicado jogo, onde eu era novo e ele antigo, a infeliz fala novamente.

- Temos interesse de reivindicar esse sangue antigo e terminar o que o Baldu`s Gate começou.

-- Legal, eu também tenho interesse que a missão de vocês dê certo -- legal, agora as possibilidades tornam-se ampla, como gostaria de sorri agora, tenho dois infelizes para me ajudarem a foder com o ancião -- e como vai ser, eu seguro e você morde? -- espero pra ver qual plano dela
painkiller
painkiller

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo