Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus Está Morto II: A Trilha das Sombras

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Deus Está Morto II: A Trilha das Sombras - Página 4 Empty Re: Deus Está Morto II: A Trilha das Sombras

Mensagem por Pablo Constanzo Ter Set 22, 2015 10:57 am

"Manipulação digna da jihad."

Capra só não esperava que aquilo tudo fosse maquinação de Monitelli. O maldito parecia ter fodido com a própria seita e com Washington para concretizar seus planos, mas o neófito ainda não descarta que o autor tenha sido Vitel. Entretanto ele já não pode mais voltar atrás e o iminente banho de sangue torna-se mais que necessário. Com sua cabeça a prêmio não há outro caminho senão em frente para quem sabe um dia conseguir sua vingança contra todos aqueles amaldiçoados culpados por sua danação. Era hora de mostrar o abismo aos desavisados.

-Uma história espetacular eu diria. Nesse momento tudo que me interessa é sair daqui e, se você diz que a Trilha das Sombras é o que precisamos para isso, vamos aproveitar nosso tempo nos divertindo um pouco e pegá-los o mais rápido possível.
Pablo Constanzo
Pablo Constanzo

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto II: A Trilha das Sombras - Página 4 Empty Re: Deus Está Morto II: A Trilha das Sombras

Mensagem por Beaumont Ter Set 22, 2015 6:04 pm

David poderia aproveitar a eternidade sob os braços e o acalanto que Ammie poderia providenciar ao jovem vampiro. Seu rosto brevemente descansava em seu ombro delicado e o perfume da mulher impregnava suas narinas para que ele pudesse se lembrar do doce aroma que a anciã poderia lhe proporcionar. Passaria o restante da dança elogiando a vampira e tentando enaltece-la, pedindo desculpas pela sua futura ausência enquanto conversaria com Villon. 

- Então, terei mesmo de me ausentar. Fico feliz por todos os bons momentos que tivemos Lady Marrie e farei o possível para que possamos aproveitar o restante de minha estadia assim que possível. Não deixaria a anfitriã sozinha a noite inteira. 

Com um beijo amigável o Toreador se despedia, sua mente estava totalmente curiosa com Villon, o vampiro que detinha poder sobre a Cidade mais importante da França tinha um ideal que transparecia ser contraria a Madame Guil. A palavra "Justiça" dita por Ammie e "Mal necessário" não paravam de se repetir na cabeça do Toreador.

   Seu caminhar era lento, unicamente por que ele raciocinava tentando entender como deveria ser a jogo politico no velho mundo. Apesar de estar em Nova Orleans, os vampiros Franceses se aglomeravam ali e ele brilhava os olhos ao imaginar com o prestigio que tanto queria entre os toreadores.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto II: A Trilha das Sombras - Página 4 Empty Re: Deus Está Morto II: A Trilha das Sombras

Mensagem por Eve Blackrose Dom Set 27, 2015 3:51 pm

Lizzy ficava aliviada, ao menos seu Senhor não estava traindo a Camarilla, a menos que aquela Trilha das Sombras seja uma evidência do contrário, mas o fato de seu senhor ter sumido não era simplesmente uma tragédia familiar ou entre amigos, era uma tragédia nacional, ou eles resolviam isso ou estariam todos fodidos. A pressão não ajudava. Nunca tinha ouvido falar naquilo, de modo que Lizzy responde:

- Nunca ouvi falar dessa Trilha...

Aquele velho realmente escondia as coisas e aquilo não facilitava pra quando ele estivesse em perigo. Ela volta ao computador enquanto esperava e escutava o que Max sabia dessa trilha e procurava no registro do computador gravações que continham o rosto de Aldair, pra isso apenas pegaria  uma gravação de exemplo e enviaria um código para o sistema de reconhecimento facial filtrar apenas as gravações que continham aquele rosto, assim se contruíssem uma timeline dos feitos de Aldair poderiam ter mais pistas, felizmente a ofuscação não funcionava em câmeras. Lizzy também faz um acesso remoto os computadores que estavam ligados àquele servidor pois provavelmente também seriam os bunkers com uma segurança frágil que ela pudesse acessar os registros de gravações deles sem problemas, o que na verdade era um problema pois quem estivesse atrás dele poderia ter feito o mesmo. No meio disso, ela comenta:

- A propósito foram vocês que me enviaram aquela mensagem de alerta assim que anoiteceu, certo?

Se fossem eles, ok, se não fossem então suspeitaria que fosse Aldair, e se tivesse sido mesmo Aldair... Teria de recuperar seu notebook que duvidava que aquele Assamita não tivesse pego, poderia ser o único caminho de volta a Aldair que poderia ter. Bem os Nosferatu seriam contactados pra isso, se fosse o caso, eles eram bons em achar e pegar coisas.

Depois ela fala:

- Eu estou tentando fazer um acesso remoto nos outros bunkers espiões que o velho utiliza pra enviar os dados pro servidor, não sei se vai ter algo que ele tenha deixado pra traz, talvez não porque deixar os dados importantes em um computador de acesso frágil não seria bem inteligente, a menos que ele quisesse que fossem acessados, mas na mais chata das hipóteses teríamos que ir até os bunkers e também ir até o servidor da Rainha pra ver o que ele mandou. Se filtrarmos as gravações que contem o rosto dele podemos fazer uma timeline coerente e seguir os rastros dele. É claro, também estou aberta a sugestões.

E estava mesmo, não sabia se conseguiria resolver isso sozinha... Precisava de ajuda pra salvar seu senhor e resolver esse mistério.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Deus Está Morto II: A Trilha das Sombras - Página 4 Empty Re: Deus Está Morto II: A Trilha das Sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos