Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - A Espada de Caim

+5
Shirou
mitzrael
Undead Freak
Amaya Takenouchi
Beaumont
9 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Seg Abr 06, 2015 4:06 pm

Off : Pessoal apesar dos posts estarem com o nome do Valek , Jax Corvo e Galf estão vendo a Monomacia normalmente, apenas não postei o nome de vcs pq não vi ações feitas por vocês. Mas podem ficar avontade para se expressarem ou fazer alguma coisa que julguem importante. Como buscar sangue, armamentos , informação ou qualquer coisa. 


Valek Morton 

Como um demônio, Laura corria tombando no chão, com a coluna arqueada e as mãos quase a tocar no solo, seus pés exerciam tanta força no solo que a cada passada que ela dava, um naco de terra era retirado pelos seus pés. O Malkaviano admirava a forma bestial de Laura e de forma convidativa aceitava que ela se aproximasse. Um sorriso saltava de seu rosto e um aspecto doentio brotava de sua face, imediatamente Valek conseguia adentrar na profunda mente de Laura e percorrer sobre seus segredos mais doentis. Impetuosamente Laura parava a poucos metros de Valek levando as mãos ao rosto e se ajoelhando ao chão. Um grito de dor ecoava pela redoma e a agonia estava estampada no rosto da Toreador, suas unhas rasgavam a própria face como se ela quisesse arrancar seus olhos para que não tivesse que sofrer mais. O grito não parava mas tomava uma 

Laura : -  Precisamos ser fortes.....Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Com um salto a vampira avança na direção da redoma, ela não mirava em Valek mas sim em alguém que observava a monomacia. Ela derrubava corvo antes que ele percebesse que era o alvo, ela estava bem diferente, não hesitava e não parecia em nada com uma mortal.  Suas presas fincavam no pescoço de Corvo, antes que ele pudesse pensar em algo sentia o sangue infeccioso de seu corpo sendo drenado. Mas ela não se importava, apenas queria mais e mais. 

Dessa forma o Assamita até poderia sentir um estimulo mas logo seu raciocínio voltava e ele não estava mais preso pelo beijo de Laura apenas precisava arrumar uma forma de sair do apresamento da Toreador antes que ela drenasse todo o seu poder. Ela era forte e parecia ficar cada vez mais robusta a cada golada de sangue que ela consumia do vampiro. Galf que estava do lado de Corvo mal teve como se movimentar, ela havia sido rápida até mesmo para o Brujah que antes que percebesse via que ela estava já engata no vampiro que ele conversava. Valek havia despertado a fúria da besta, auto flagelação e histeria eram apenas algumas das perturbações que o Malkaviano já havia percebido que havia causado na vampira.   

Valek Insanidade total Diff 7+1FDV = 3 Sucessos (Uma Semana)
Corvo Per+ Prontidão Diff 8 = 0 Sucessos
Corvo Auto controle Diff 7 = 3 Sucessos



Vallek Morton 
- PDS 11/13
- FDV 5/6
- Vit Completa


Corvo
- PDS 3/15
- FDV 7/7
- Vit Completa
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por AeonSylver Seg Abr 06, 2015 7:10 pm

Neoa sentia uma grande alívio quando usava sua tenebrosidade. Após todo esse tempo se passando por uma Ventrue, ela quase esqueceu a satisfação que era pode controlar as sombras livremente. Agora, ela conseguia tomar posse do infame lança granadas de Code, uma arma que ela particularmente não gostava por motivos pessoais, mas que agora teria um bom uso. Acabar com toda aquela situação.

la via Josephine lutar selvagemente contra Code, a vampira não parecia desistir nem mesmo quando um de seus olhos parecia não mais enxergar devido aos repetitivos golpes que o outro vampiro desferia. Com a arma em punhos, Neoa faz sua escolha.

"Bem, você é uma mulher de classe, pena que tudo acabe assim....até que tinha estilo..."

Neoa corria da sala o mais rapidamente que conseguisse, assim que chegasse um pouco depois da porta da sala, ela usaria a arma de Code contra ele mesmo. Miraria nas demais granadas para causar explosões em série (Gasto 1 FDV para acertar as granadas do Code). Aquele maldito merecia saber como é "incrível" ser queimado por aquela arma.

"Adeus....."

Depois que lançasse a granada Neoa pularia pela primeira janela que ela pudesse achar. Precisava sair do domínio da Camarilla o quanto antes.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Seg Abr 06, 2015 7:39 pm

Começou com um leve espasmo, mas logo ela caia de joelhos gritando. Soltei uma risada sufocada que aumentava rapidamente de volume, tive que levar a mão a boca para não me perder com uma gargalhada. Logo Laura estava se automutilando, se destroçando. Funcionou... Ela mesma me ajudava a destruir o próprio corpo. Agora estava muito mais fácil.

-- Contemplem! A carne que reflete o interior da alma!

No entanto, como era de se imaginar em um situação dessas, a maldita Toreador se tornou imprevisível. Uma vez que a iluminação brota, não se sabe por quais trilhas ela irá se manifestar. Quando me dei conta, ela corria desembestada na direção dos outros, acabou por derrubar Corvo que não estava esperando tal reação, e começava a drená-lo. Isso não era nada bom. Alimentada, essa cretina vai me dar mais trabalho, embora agora esteja vem mais machucada.

-- Não terminei com você ainda, sua maldita! Volte aqui!

OFF: Ativo rapidez para tirá-la de cima de Corvo, agarrá-la e mordê-la (causar dano agravado). Caso o Corvo se solte antes de eu chegar a ele, eu a agarro e então uso duas ações para mordê-la, na intenção de causar mais dano, ao invés de drenar. 


Última edição por The Undead One em Seg Abr 06, 2015 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por MacDowell Seg Abr 06, 2015 7:44 pm

Afastava-me acompanhando a roda onde seria o confronto se formar. Minha atenção era comprometida pela fome. Displicência minha, já que defendo a boa alimentação que auxilia, por experiência própria, a coação da besta. Mesmo aqui, um potencial lugar cheio de membros encalorados e hesitados prontos para digladiar-se, me abraço a presença de irmãos da Mão para o bom comportamento de todos.

Enquanto me perdia em pensamentos provocados pela besta, não percebo nem mesmo a presença de um irmão voltado para mim, nem o voo feroz da criatura, outrora Laura, em meu tronco.

O extasse só me deixa quando minha besta fita meu coração morto e eu a fito de volta em socorro. Abro meus olhos e volto a raciocinar voltando ao presente momento. Meus braços e pernas movem-se em meu socorro quase que imediatamente, como se meus membros tivessem vontade própria. Eu não pensava, eu não gingava nem odiava meu agressor, eu apenas sobrevivia.
Colocava meus braços entre meu corpo e a da “criatura” enquanto minhas pernas dobravam por baixo da mesma para criar uma alavanca. No mesmo momento uma explosão de força desesperada e técnica irracional eram empregadas para me desvencilhar.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Abr 07, 2015 8:13 pm

- Caralho, eu não TÔ ACREDITANDO!

Eu sentia que eu ia enlouquecer. Por que essas merdas ultimamente, têm acontecendo comigo? Alguém do Sabá deve estar me odiando porque eu dei o último golpe no Brujah Antitribu de merda.

Eu não conseguia me concentrar, mas eu sabia que eu tinha que ficar calmo. (Usando 1 FDV). Eu não poderia morrer ali. Eu colocava os meus braços retorcidos em ação, e ficava alerta. Vi que umas criaturas queriam atacar.

- Se essas merdas vierem pra cima, vão ter que se ver comigo! - Eu só queria uma coisa, a essa altura, um bode expiatório para a minha fúria. - Seja lá o que esse Gar for, que ele mate quem tá fazendo isso comigo!
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por mitzrael Ter Abr 07, 2015 11:45 pm

Pensando
Droga que idiota já esperava que alguém podia vim resgata lo .
Maldito vex , vou arrancar sua cabeça .
Herick colocava o corpo inerte do príncipe no chão , e começava a força a porta do elevador usando sua força esculmunal .
Herick coloca o principe no ombro e segura o cabo do elevador .
Ainda bem que Vc tá dormindo se não eu tava perdido .
Herick corta a corda que segura o elevador pra faze lo de contra peso .
to me sentindo o bat mam subindo assim .
Uso 1pfdv pra corta o cabo com seu esporao do rabo .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Outis Qua Abr 08, 2015 11:16 am

A verdadeira batalha ainda nem começou e isso aqui ta ficando cada vez mais interessante! Quem diria que essa vampirona toda fudida ia dar todo esse trabalho para ser morta, hahaha. Devia ter me prontificado pra ganhar o sangue dessa maldita, seria um bom aquecimento, droga.

Se preparar nunca é demais, então vou atrás de alguns equipamentos. Pistolas, granadas e talvez uma faca, não que eu precise dela, mas só por precaução.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Galf Qua Abr 08, 2015 6:35 pm

Galf não tinha nem tempo de ficar frustrado por ser ignorado por um dos seus, aquele que antes o ignorava agora estava atracado com o que sobrava de Laura no chão, Galf apenas se afastava deixava os envolvidos resolverem seus problemas, sabia que intervir no ritual não seria prudente, então caminhava em direção de seu bando para retomar a conversa com Klint, parava de frente para Gotk e Klint e começava a descrever as crianças deformadas com maximo de detalhes que conseguia.

- voltando aos deformados... eu sei pouco dos caras, mas pelo que eu vi, tem um doido com o braço inteiro fodido, cheio das coisas, encontrei ele quando eu ainda tava com a sartori, outro deles tem uma porra de um rabo... um rabo cara, tem um deles que é grande pra cacete, o tal do fun boy, pelo jeito que ele se veste eu posso garantir que ele é forte e resistente, mas parece ser burro igual uma porta e não deve manjar muito de combate, se lutar inteligente acho que fica facil estripar o cretino, e o xerife... vex... cara, o vex é uma das coisas mais feias e bizarras que eu vi na vida, ele é tão escroto quanto sua centopeia de estimação doutor, esse deve ser dos brabos mesmo, tirando isso tem a segurança do elisio, tem uns brujahs e o resto eu não sei a que clã pertencem, eles não devem ser tão fortes assim mas devem dar um trabalho caso sejamos mandados pra lá... acho que é isso que eu posso falar por agora... se vocês não tiverem nenhuma ordem por agora, vou procurar monição pro meu nenem.

O mensageiro sacava sua magnum e a adimirava por um tempo, esperava pela resposta de deus superiores.

(Galf estava com sua Faca pendurada no cinto da calça e a espada que Gotk lhe dera atravessada nas costas)
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua Abr 08, 2015 7:57 pm

Neoa "Stephan" Sartori  

Erguer aquela arma não era problema para Neoa, o difícil era mirar sabendo que o coice daquela arma e o angulo necessário para arremessar a granada era bastante preciso. A luta feral entre Josephine e Code ainda se perpetuava. 

Code : - Vadia ! Isso é que você merece por lamber o saco velho dos anciões ! Ahhhhhg. 

O Braço de Code sobrevoava a sala quando com um golpe Josephine o arrancava, ela facilmente resolveria aquela questão se tivesse sangue suficiente mas cansada da forma que estava ela era quase que inofensiva para Code que lhe enchia de golpes potentes, porem aquilo teria um fim, Neoa mirava a arma e se concentrava para que não errasse o alvo. O soldado Carniçal ainda gritava. 

Soldado : - Code saia daí !!!

Mas era tarde, a granada era lançada . Josephine e Code assistiam em câmera lenta sua morte chegar. Até mesmo o soldado tentava se desvencilhar do tentáculo que o prendia de correr mas era inútil, os 3 viam o momento em que Neoa corria, Josephine nunca poderia acreditar que seria traída daquela maneira. No momento em que explodia a primeira granada, um efeito dominó repercutia jogando Neoa empurrada com o impacto para fora do castelo, por pouco ela não era completamente tragada pela explosão, correr não era seu forte, muito menos usando apenas um salto alto e descalça do outro pé, saltar pela janela não havia sido a melhor forma de dizer. Neoa foi cuspida para fora do castelo. 

As chamas tomavam conta do primeiro andar e continuavam a subir pelo castelo, algumas pedras caiam e ela podia ver o estrago que causará. Mais uma vez Neoa estava no jardim do castelo. Grandes arbustos de cerca viva enfeitavam todo o cenário fazendo vários caminhos tortuosos. Neoa tentava se levantar mas percebia que tinha sua perna direita quebrada na queda por isso conseguia correr pouco mais de um metro a cada minuto. Apesar de parecer que a mansão que se tomava pelo fogo era o maior dos problemas ela percebia que estava sendo procurada, provavelmente estavam tentando achar o causador e o motivo da explosão. Um helicóptero percorria o céu noturno daquela noite, gritos ecoavam se perguntando o que havia acontecido, os prisioneiros estavam sendo procurados. Neoa sabia que era a unica sobrevivente. 

Neoa Des+a.Fogo Diff 10+1FDV = 2 Sucessos 
(+2 pq mirou +2 por ser um lança granadas)
Neoa des+ Esp Diff 7 = 1 Sucesso 



Neoa


- PDS 6/10
- FDV 4/7
- Vitalidade -5 Aleijado Agravado(6 dias para se recuperar)


Jason Pallas 


Era difícil mas com muito esforço, Jason resistia a intensa vontade de enfiar a sua própria cabeça contra a parede, não demorava muito para que aquelas estranhas aberrações peludas estivessem logo a sua volta. Aquilo parecia ter saído de um verdadeiro pesadelo. Eram criaturas disformes que possuíam um rosto deformado e assustador. A risada não parava em momento algum e era aquilo que perturbava ainda mais a cabeça de Jason. Kevin não poderia dar conta de tudo sozinho e mesmo ele usando da rapidez sobrenatural que possuía, parecia sempre haver mais e mais criaturas chegando. Logo aquelas criaturas tomavam o corpo de Kevin enquanto ele gritava por ajuda. Hal ainda estava a realizar o ritual e nada podia fazer, quando uma daquelas criaturas atacava Jason diretamente outro clarão se dava. 

Desta vez a risada parecia suspender-se. Jason ainda parecia zonzo e distante mas o cenário mudava mais uma vez, as vozes pareciam longes e ele se sentia como se estivesse surdo e em câmera lenta. Via o momento em que Kevin era mordido por um Lobo gigante de quase 2 metros, a mordida era forte o suficiente para rasgar parte da carne do braço de Kevin que gritava de dor. O animal tinha olhos verdes doentios e rosnava para Jason depois de ver que ele parecia ter saído daquele estranho transe no qual estava. As estatuas antes que eram estranhas ainda estavam ali, paradas como se tudo tivesse sido fruto da imaginação de Jason, naquele momento o grande lobo avançava na direção de Jason. 

Kevin : - Garoto, faça alguma coisa ! Saia daqui agora ! Fujaaaaaa !!! 


Jason Pallas
- PDS 10/10
- FDV 2/4
- Vitalidade completa
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Amaya Takenouchi Qui Abr 09, 2015 4:52 pm

(Gastando 1 FDV para anular Assombrar a Alma)

O fato é que eu balançava a cabeça, e finalmente, "respirava" fundo, ou pelo menos simulava algo próximo da respiração, maldita humanidade de 15ª geração (Humanidade 7). Eu não queria ficar louco. Eu queria escapar dali da maneira mais rápida que pudesse. Observava o lobo atacando Kevin e depois vindo para mim. Essa merda de ritual para invocar o Gar tava demorando pra caralho.

Eu olhei para Kevin, que me dizia para fugir. Mas eu não iria sair dali sem ele. Eu tinha a missão de protegê-lo, e iria fazer isso até onde eu conseguisse. Além disso, ele também era a minha garantia de transitar por outras cidades da Camarilla por perto, pelo fato dele ser o Primógeno de New Jersey.

Minha vontade de ajudá-lo não era exatamente por motivos altruístas. Nenhum vampiro pensa verdadeiramente no bem do outro. Mas eu não tinha o mínimo motivo para deixá-lo para morrer ou prejudicá-lo. Ele vem se mostrando um bom líder até agora. E tudo o que sabia sobre o perigo que rondava em New Jersey, era graças ao Brujah.

Dessa forma, eu não pensei duas vezes. Eu usava a minha Rapidez (gasto de 2 PDS para ativar, 15ª geração), e seguia até o Kevin, agarrando-o pela cintura, e levando nós dois dali para longe. Pelo menos, até ele se situar depois da dor de ser atacado e poder correr de novo, em alguns segundos.

- PRO CARRO, VAMOS LÁ! - Falei para ele, enquanto eu o agarrava e corria carregando ele, para a primeira saída possível. Não sabia como Hal Seals ia sair dessa, mas eu não me importava com ele tanto assim. Aquele Tremere era um inútil. Se não fosse o tal do Gar, ele poderia muito bem morrer, que eu não ligaria.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por AeonSylver Qui Abr 09, 2015 6:03 pm

A ultima visão nítida que Neoa teve de Josephine e Code foram seus rostos surpresos ao verem a granada se aproximando. Aquela imagem permaneceria para sempre em suas noites de insônia. Após isso, tudo que ela conseguia se lembrar era de um clarão e seu corpo sendo cuspido violentamente para fora da mansão.

Ainda mais debilitada do que antes, Neoa percebe sua real situação, com queimaduras, uma perna quebrada, descalça de um dos pés e claramente exausta, com certeza esse dia estaria marcado em sua não-vida. Porém, havia pouco tempo para se preocupar com essas questões, o estrago que causara na mansão começava a chamar atenção, e ela precisava desaparecer dali imediatamente, encontrar um lugar onde pudesse descansar e colocar os ossos no canto, não literalmente, mas estava cansada e precisava descansar ou não sobreviveria por muito tempo.

Foi ai que Neoa lembrou-se que Josephine havia comentado algo sobre uma passagem secreta que levava diretamente para dentro do elísio. Ela não tinha certeza de como as coisas estavam lá dentro, mas não deveria ser pior do que a situação dela do lado de fora. Então, ela se dirige para aquele mesmo local, buscando ficar nas sombras, e sem chamar nenhuma atenção para si mesma. (Furtividade 2)

Ao chegar lá, ela procuraria pela porta, seu destino dependia disso.


Última edição por AeonSylver em Sex Abr 10, 2015 2:20 pm, editado 3 vez(es)
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qui Abr 09, 2015 6:10 pm

Herick Draven 

O som dos passos correndo pela escada apenas apressavam Herick, eram muitos passos e certamente toda a cavalaria teria sido acionada para conter a ação do vampiro Caitiff. Ele teve sorte que ninguém havia visto ainda que havia sido ele que tinha roubado o corpo de Strauss mas se ele não agisse logo, seria uma alvo fácil preso naquele andar. Empregando sua força de maneira descomunal, a porta do elevador se abria aos poucos e logo havia uma brecha para que ele e o corpo pudessem passar e antes que a segurança chegasse no andar eles não encontrariam nada alem de 2 portas arrombadas. A do elevador e a do apto de Vex. 

Até ali tudo estava indo perfeitamente bem. Graças a força descomunal de Herick eles subiam usando os cabos do elevador, dessa forma o vampiro conseguia chegar até o terraço do prédio com Julius consigo. Naquele momento o lugar estava vazio e o helicóptero no mesmo lugar que ele havia deixado o que ajudava Herick a finalmente salvar Julian Strauss. 

Pelo comunicador, Vex parecia aflito e naquela altura parecia que o Nosferatus já sabia que o corpo de Julian havia sido tirado de lá. 

Vex no comunicador : - "Todas as crianças deformadas, preciso de vocês nos perímetros do Elísio, isso é uma ordem, todos aqueles que não estiverem por aqui terão que se ver comigo depois. Isso é uma ordem, todos os algozes aqui agora !! O sabá está no Elisio, repetindo O Sabá penetrou nossas forças !!!!"  

Off : Não considerei o corte dos cabos uma ação tão dificil então não precisou do uso do FDV. 

Herick Draven
- PDS 7/15
- FDV 3/7  
- Vitalidade Completa

Bando Freak (Galf & Jax)

A Monomacia continuava mas parecia levar mais tempo do que todos esperavam, Laura era um exemplo físico do que os vampiros da Espada iriam enfrentar naquela noite. Por esse motivo, Gotk e Klint pareciam se aproximar de Samus logo depois que as informações do mensageiro eram passadas  e uma breve reunião ocorria. O assunto parecia ser alguma coisa importante pois conseguia tirar a atenção do Tzmisce que tanto estava empolgado por ver aquela demonstração de força que vinha da Toreador, o conselho dos 3 anciões permanecia ali a discutir e nesse entreato Jax seguia até o deposito de armas que consistia em um pequeno mausoléu equipado com vários caixões. O lugar era escuro e não tinha ninguém a vigiar, em cada caixão haviam armas de fogo apenas; Revolveres calibre .38 e .357, pistolas e mini metralhadoras de 9mm. na ultima caixa havia uma enorme quantidade de balas 9mm suficiente para a guerra que viria a seguir porem explosivos e armas brancas não era encontrado por ali, talvez por que os explosivos não estivessem a disponibilização de qualquer um já que os anciões da seita tinham mais cautela pois sabiam as loucuras que seus neofitos poderiam causar. Galf permanecia por ali, um pouco longe do duelo desde de que a reunião começou. Raven se juntava a discussão afirmando em alto e bom som que conhecia o mensageiro e que ele era o principal espião da camarilla e todo o percurso que ele e Neoa fizeram graças ao plano bolado pelo Gangrel e o falecido Brujah Sofia. 

Uma decisão parecia ser tomada por fim e o bando se juntava mais uma vez. Jax munido de suas novas armas (pode descrever quais escolheu a partir daqui, ARMAS lembrando que eu só existem as armas citadas acima)  Klint tomava as palavras explicando qual seria o próximo passo. 

Klint : - Raven nos explicou que o principal plano dele e de Sofia era descobrir qual era a ligação do Dr.Kane e Elisha com o Sabá, por isso o mensageiro foi enviado com a La sombra Neoa Sartori que também teve sua morte final assim como Sofia, descobrimos então o projeto Paradoxo que se utiliza da disciplina Vicissitude para criar as anomalias que antes só o sabá era capaz de criar. Temos um novo objetivo, vamos eliminar o Dr.Kane e assim finalizar o conhecimento da Camarilla sobre a Vicissitude. Não podemos deixa-lo vivo de forma alguma nosso bando terá um papel importante nesta cruzada. Invadiremos o laboratório do doutor antes da cruzada começar para surpreendermos. Seu laboratório fica no subsolo do hospital St.Claire matem quem estiver no caminho. Estão prontos ?

Klint já estava com a lamina de sua espada desembainhada, as aberrações também seriam levadas em um furgão dirigido por Gotk.


Última edição por Beaumont em Qui Abr 09, 2015 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Shirou Qui Abr 09, 2015 7:57 pm

Amin sentava no chão, cruzava as pernas, e ficava apenas a observa o seu novo desafio, ela como se o drone o provocasse a passar.

"Que porra esses números devem significar? É uma pista importante há qual eu estou deixando passar"

Amin ficava pensando em tudo que viu e tentando compreender o que poderia significar, ficava olhando o cypher por alguns instantes e vendo sua movimentação, aguardando ele se aproximar achando que não estava sendo notado, amin aguardaria o momento perfeito para só então agir, ele se manteria como se estivesse em tranze para só então desferir o ataque, (vou ativar rapidez para um bote perfeito no cypher assim que ele estiver numa distância e altura possíveis de sofrer um ataque preciso do Amin).

Amin esperava o instante perfeito para então se lançar ao ataque, pegando o cypher e logo o atirando contras os lasers, e após vê o que acontecia quando o seu "amigo" passava pelas feixes de luz ele tomaria a sua ação, que talvez fosse a ultima. (vamos lá, sorte nos dados, DADOS SEJAM LEGAIS COMIGO *-*)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Galf Qui Abr 09, 2015 10:36 pm

Galf tomava a frente após as palavras de Klint, sabia que não era o comandante da operação, não queria soar como se mandasse em ninguém mas em tempos de guerra passara muito tempo no comando, a forma que falava lhe era natural dos tempos de sargento, não perdia tempo pois o mesmo era crucial para o sucesso da cruzada.

- para garantir que nossa operação seja bem sucedida, é importante que alguém encontre e desative a linha de trem entre o hospital e o elisio, é uma grande rota de fuga e de chegada de reforços, não podemos arriscar perder Kane enquanto ele estiver encurralado... dito isso, vamos derramar sangue senhores, vamos vingar nossos irmãos.

Galf sorria só de imaginar seus inimigos caindo por terra, vingar seu senhor e sua parceira seria um prêmio e tanto para o brujah que ficou por muito tempo longe de onde gosta de estar, no meio da chacina.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sex Abr 10, 2015 5:38 pm

Monomacia (Vallek & Corvo)

Envolvidos no chão Corvo e Laura entravam em um combate mais uma vez. Ela repetia várias e várias vezes "Precisamos ser fortes" como se um mantra envolvesse sua cabeça, a beleza da toreador estava completamente destruída naquele ponto. sua face lembrava uma doentio visão em carne viva proporcionada pelos próprios rasgos de suas unhas. Seus dentes e sua boca eram rubros intensos por causa do sangue escuro de Corvo que ela tomava. A garota estava tão vidrada no sangue do vampiro que não percebia a hábil manifestação de fugo do apresamento dela. Laura apesar de uma condecorada detetive no passado não era páreo para as táticas do Empalador que facilmente empurrava fortemente a vampira para longe de sí. Ela era arremessada como um saco de batatas pela extrema força do vampiro sendo logo após alvejada por Valek. 

Quando o malkaviano teve a melhor chance, ele não hesitou em tentar agarra-la, mas para sua surpresa ela evaporava ainda mais rápido do que ele. a velocidade da vampira era incrível e com uns poucos goles de sangue ela já revelava características mais fortes, mas ainda parecia uma besta, rolando no chão com seu vestido negro rasgado, a alça direita de seu vestido havia se partido no momento mas ela não se importava de mostrar seu seio esquerdo. Aquele animal só queria arrumar um meio de fazer quilo parar gritando e gritando 

Laura : - Precisamosssssssssssoaaaaahhhhhhhhhh !!!! - Ela arrancava a própria língua com uma mordida forte de seus dentes afiados e então sua fala se tornava inteligível, nesse momento o malkaviano avança para agarra-la mais uma veze é pego pelas unhas de Laura que rasgavam seu rosto enquanto ele a prendia contra seu corpo. Seus dentes tentavam se afundar novamente naquele pescoço duro porem aquela pele não cedia, era dura como um couro forte e dessa vez ele nem ao menos fazia sangrar como ele tinha conseguido. A fortitude de Laura era impressionante. 

--------------------------
Ações do primeiro turno 


Corvo (Soltar-se) For+Briga+Pot Diff 6 = 9 Sucessos
Laura (Apresamento) For+Briga+Pot diff 6 = 3 Sucessos


Vallek (Agarrar) Des+Briga Diff 6 = 3 Sucessos
Laura (esquiva) Des+esquiva diff 6 = 5 sucessos 


ações da segunda ação
Laura (Garras) des+brig Diff 6 = 4 Sucessos
Laura (Dano) for+pot+dano+sucessos diff 6 = 4 Sucessos
Vallek (Absorção) . Vig+fort diff 6 = 3 sucessos


Vallek (Agarrar) Des+Briga Diff 6 = 3 Sucessos
Laura (esquiva) Des+esquiva diff 6 = 1 sucesso 


Ação do terceiro turno
Vallek (Mordida) des+briga diff 6 = 1 sucesso
Vallek (dano) for+dano+sucessos+pot diff 6 = 3 Sucessos
Laura (Absorção) Fortitude Diff 6 = 3 sucessos


---------



Vallek Morton 
- PDS 10/13
- FDV 5/6
- Vit escoriado letal (1pds para se curar)


Corvo
- PDS 3/15
- FDV 7/7
- Vit Completa

Amin El Husseini

Quando o assamita se sentava para pensar o comportamento do estranho vigilante mecânico mudava. Dessa vez, o dispositivo voador se aproximava do assamita próximo o suficiente para lhe banhar outra vez com aquele scanner fitando-o da cabeça aos pés. Naquele momento em um gesto rápido, Amin não hesitava, agarrava o dispositivo voador velozmente usando o impulso e sua força a seu favor contra os lasers que se entrelaçavam em uma das passagens para o computador. De forma desgovernada o aparato girava até dar de encontro com os lasers sendo fatiado por laminas incandescentes provando qual seria o futuro de amin caso ele tentasse encostar em um único facho de laser. O Cypher explodia logo depois, não aguentava a temperatura e o dano causado em seus circuitos. Logo depois os fachos de Lasers se desligavam como se convidasse-o a passar. 

Do outro lado o computador tomava um ação diferente. Uma luz esverdeada que se iniciava do centro começava a se expandir pela tela do computador seguidamente dando origem a um grupo de Pixel que ao se movimentarem produziam um som semelhante a uma voz. 

Computador : - Por que fez isso ? Dados poderiam ter sido perdidos se não existisse um sistema hábil de intranet em nossos servidores. Cada ação sua foi averiguada cautelosamente, você é 45624567 membro de sua especie e o Décimo a adentrar este complexo. Sua variação é mínima mas existe um padrão entre todos vocês.  

Uma pausa era feita e entre todos os pixels ali que giravam, uma forma material começava a se estender na figura de uma pessoa. Era a figura de um homem com característica dos anos trinta, trajava um terno e se parecia muito com o príncipe de Las Vegas. 

Computador : - Esse rosto lhe parece familiar, se você se sente a vontade poderemos ter uma conversa usando este avatar, se assim lhe convir. 

O computador permanecia esperando uma respostada de Amin depois continuava com seu monologo na forma do Avatar do príncipe de Vegas. 

Computador : - O corpo daqueles de sua espécie não tolera, os raios UV provenientes do seu sol. As chamas causam medo assim como o elemento químico "prata" e a especie "ophidia" de seu mundo. A natureza de sua especie é desconhecida em meu Banco de Dados mas há relatos de sua espécie antes de milhares de anos atrás. Sua raça prejudica o balanço sistêmico da essência padrão universal, e assim como outras especies precisará ser extinta ou ao menos diminuída em numero e gênero. 

Amin
- PDS 4/14
- FDV 2/6
- Vitalidade -1 ferido Letal (2 pds para se curar)

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTD2rUDB099hy8otW5AQwGcXtWj7NKTSJR1gOpMzXsnEqecRKjLPA
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Sex Abr 10, 2015 9:01 pm

Eu passei o dedo suavemente dentro do meu corte, com os olhos fechados e um sorriso sereno estampado em meu rosto, como se aquilo fosse algo tão prazeroso quanto o próprio sangue da vampira que lutava contra mim tão ferozmente. Acabei rindo alto sem querer.

-- É. É assim que eu gosto. Muito bom! -- dizia, após lamber o meu sangue da ponta do meu dedo que deslizou dentro do corte.

OFF: Essa minha reação é intencional para intimidá-la ainda mais.


Aquela luta estava demorando muito. Não estava com medo, somente impaciente. No entanto, estava longe de me desesperar. A forma como Laura arrancou a própria língua só me confirmou que era apenas questão de tempo até que ela ficasse vulnerável o suficiente. Ela não tinha mais a beleza de outrora. Seus ferimentos só cresciam, deixando ela um verdadeiro frangalho ambulante.

Como eu havia dito, eu não precisava destruir seu corpo; bastava eu destruir sua mente e o que viria seria consequência disso. Estava claro, bastava ver o que ela estava fazendo a si mesma. Ela se mutilava e se auto destruía, pois o medo e o desespero que sua mente lhe causava eram tão insuportáveis que ela está desesperada para conseguir paz, fazer tudo parar. Não preciso perder tempo trocando socos com ela. Ela fará o serviço sujo para mim.

-- Olhe para mim, Laura... (OFF: Paixão, Demência 1).

Eu me concentrei para intensificar o sentimento dela, deixando tudo ainda mais insuportável. Essa manobra não era apenas para deixá-la mais desesperada. Essa manobra também será um gancho, que usarei assim que ela se distrair...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por mitzrael Sáb Abr 11, 2015 12:50 am

Herick  então usava sua rapidez para ir até o helicóptero  , colocando o corpo do príncipe escondido .
- Vex  aqui e Herick  voltei pro helicóptero  ,serei mas útil dando apoio Aéreo  aqui fora , se o sabá  está mesmo aqui precisamos proteger Elisha  e a Josephine a qualquer custo .
Josephine  venha pro terraço assim poderei te proteger melhor ,Vex  Vc e os demais protegem a Elisha .
Pensando .
Tomara que de certo , assim poderei matar 2 coelhos com uma cajadada só
Herick pensava enquanto começava ativar o motor e as hélices do helicóptero e da inicio ao seu plano . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Gasto 1fdv pra convencer de seu plano.
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Shirou Sáb Abr 11, 2015 2:12 pm

Computador escreveu:Computador : - Por que fez isso ? Dados poderiam ter sido perdidos se não existisse um sistema hábil de intranet em nossos servidores. Cada ação sua foi averiguada cautelosamente, você é 45624567 membro de sua especie e o Décimo a adentrar este complexo. Sua variação é mínima mas existe um padrão entre todos vocês.

Uma pausa era feita e entre todos os pixels ali que giravam, uma forma material começava a se estender na figura de uma pessoa. Era a figura de um homem com característica dos anos trinta, trajava um terno e se parecia muito com o príncipe de Las Vegas.

Computador : - Esse rosto lhe parece familiar, se você se sente a vontade poderemos ter uma conversa usando este avatar, se assim lhe convir.

O computador permanecia esperando uma respostada de Amin depois continuava com seu monologo na forma do Avatar do príncipe de Vegas.

Computador : - O corpo daqueles de sua espécie não tolera, os raios UV provenientes do seu sol. As chamas causam medo assim como o elemento químico "prata" e a especie "ophidia" de seu mundo. A natureza de sua especie é desconhecida em meu Banco de Dados mas há relatos de sua espécie antes de milhares de anos atrás. Sua raça prejudica o balanço sistêmico da essência padrão universal, e assim como outras especies precisará ser extinta ou ao menos diminuída em numero e gênero.

- Sim essa imagem me é mais agradável, mas sobre extinção, mas todas as especiais precisam de uma que lhe cace para assim não ter um grande número e prejudicar o meio ambiente os humanos não tem uma especie que seja a que controla o seu número, por que não que seja a minha? Não acredito que a extinção seja necessária, mas um controle seria sim viável, talvez eu possa lhe ajudar, que tal um acordo entre nos? Você deseja reduzir o número e eu sigo uma corrente que prega que apenas os mais fortes devem permanecer e os fracas devem servir para aumentar a força dos outros, acho que podemos sim nos ajudar, sei que você é uma entidade, posso chama-lo assim ou lhe agrada ser chamado de outra forma? Mas continuando, forte, mas que não tem acesso ao meu mundo, pelo menos não assim como tem no seu, que por sinal nem sei como vim parar aqui, li um livro que estava numa biblioteca de um grupo de minha especie e acabei vindo parar aqui, estava há procurar como retorna ao meu mundo, podemos fazer um acordo, eu lhe ajudo a reduzir o número de cainitas e você em troca me ajuda a retorna, isso lhe agrada?
Amin permanecia sentado e olhava para o Computador, sem entender muito bem, mas não sentia que seria destruído, pelo menos não agora.

- E lhe peço desculpas quanto ao seu cypher, eu precisava testar se era uma ilusão ou se teria potencial para me destruir, e descobri que sim, era algo que iria me destruir com muita facilidade, novamente peço desculpas
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Ter Abr 14, 2015 6:55 pm

Neoa Sartori 

Caminhar naquela velocidade não era o mais difícil, mas a dor que ela sentia dificultava muito manter o foco e se manter nas sombras, seu sangue pelo menos não escorria como de um mortal então não havia poças de sangue pelo chão. O som do alarme e de gritos dava certeza a garota de que ela estava sendo procurada. Seu percurso seguia do jardim até o estacionamento onde de lá ela deveria encontrar uma passagem secreta que a levaria até o elísio da cidade em segurança. A moça caminhava vagarosamente arrastando a perna até próximo da entrada do estacionamento mas era surpreendida ao ver que havia 2 carniçais em guarda no lugar. Ainda escondida entre os arbustos a moça conseguia ver dois comboios militares entrando nos domínios do castelo, não precisava dizer que armas eram transportadas ali além de mais soldados para alimentar o exercito pessoal da Baronesa. A La sombra ainda tinha uma ultima munição no lança granadas que consistia em uma granada de concussão básica porem estava demasiadamente ferida demais para entrar em um conflito direto. 

Soldados : - Hey, tem alguém ali ?

Um dos homens suspeitava da localização de Neoa e caminhava mirando com o que parecia ser algum rifle de assalto. A La sombra sabia que a melhor forma de sair daquele campo de guerra improvisado seria pelo estacionamento, onde estava a passagem que levava direto para o elísio. Arriscar sair dos domínios do castelo pela porta da frente poderia ser quase impossível, ela podia ser facilmente detectada e se ela não tomasse uma providencia seria vencida pelo cansaço. 


Des+furtividade Diff 6 = 1 Sucessos



- PDS 6/10
- FDV 4/7
- Vitalidade -5 Aleijado Agravado(6 dias para se recuperar)

Jason Pallas 

A dor de cabeça passava lentamente, havia uma visão turva que clareava os olhos de Jason, naquele momento o sangue fluía no corpo do caitiff e ela se tornava um pouco mais ágil que o normal. Suas pernas corriam como se ele não tivesse mais razão, o caminho até o elevador era de pouco menos de 100 metros e não levaria muito para que eles chegassem, Kevin erguia-se do chão, seu braço esquerdo estava mutilado mas ele ainda conseguia movimenta-lo. Parecia que Jason era o alvo desta vez, ele corria...Corria e corria mas a cada passada do lobo, Jason sentia que iria ser pego. Antes que chegasse a 50 metros próximo do elevador a besta abocanhava a perna esquerda de Jason. O vampiro sentia que a fechada da boca da criatura certamente arrancaria seu membro fora. Os olhos de Jason se fechavam enquanto ele quase caía com o impacto do puxão no momento em que a boca da besta se abria de novo não mordendo sua perna. Havia um decline, uma série de degraus que seguiam até o elevador e um desses declines haviam derrubado o lobo que não percebia de tão rápido que estava. Kevin aproveitava o momento para abraçar o lobo por trás em um mata leão improvisado. O braço que ainda estava inteiro se fechava como uma chave e ele arremessava seu peso para derrubar aos dois no chão. Finalmente Jason se aproximava a poucos metros do elevador mas via que Kevin não o havia acompanhado e que em algum momento ele tinha se soltado com facilidade de Jason. 

Kevin : - Garotooo... Hal precisa soltar o Gar, aquele monstro é nossa melhor proteção...

Jason poderia fugir mas parece que se fosse, seria sozinho. Kevin estava mesmo disposto a enfrentar aquela gigantesca criatura apenas para ajudar o Tremere. Hal ainda recitava o estranho cântico na frente de uma grande lapide e nada de muito novo acontecia. O monstro era tão ou quase tão forte quanto Kevin e ambos se digladiavam no solo em uma disputa de força. Kevin apenas com um braço operante, revelava suas presas em meio a aflição do momento. Para fugir do engalfinhamento a besta rapidamente formava um aspecto enevoado com uma velocidade impressionante, se desvencilhando do apresamento de Kevin enquanto fugia para o teto do lugar. 


--------
1 - Ação : 
Jason Correr 
Lobo Correr


2 - Ação : 
Jason Correr
Lobo Correr


3- Ação 
Lobo mordida Des+briga Diff 4 = 8 Sucessos
Dano For+dano+sucesso+potencia Diff 6 = 8 Sucessos


--------- (pedido de Re Teste Qualidade Sorte)


Lobo mordida Des+briga Diff 4 = 5 Sucessos

Jason esquiva Diff 6 = 5 Sucessos


----------------------------------------------------




- PDS 8/10
- FDV 1/4
- Vitalidade completa
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Abr 15, 2015 12:46 pm

Mas que bosta. Eu não poderia sair dali sem o Kevin. O fato é que o porra do Hal estava demorando muito para invocar aquele Gar.

"Merda, Kevin, me fez gastar vitae preciosa pra nada..." Pensei, mas não falei, enquanto eu voltava. E assim, via o lobo gigante virar uma névoa, se livrando do Kevin com facilidade para ir para o teto.

- Caralho, como é que a gente vai derrotar ISSO? - Eu falei, enquanto me preparava, ficando à frente de Kevin, para receber um possível ataque do lobo.

Se ele atacasse, eu faria algumas boas ações. Senão, apenas ficaria esperando.

No caso de ataque do Lobo:

(Usando Rapidez - 2 PDS)

1ª ação: Esquiva
2ª ação: Agarrar
3ª ação (extra, com penalidade): Ataque com as presas para drenagem de sangue - ver Digestão Eficiente
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua Abr 15, 2015 4:43 pm

Bando Freak (Galf & Jax)

OFF: Jax não esqueça de olhar o post anterior que contem informações importantes. 

Klint  : - Você assumirá o sucesso de nossa missão "mensageiro". Raven me disse que você tem a confiança de nossos inimigos, usaremos isso para que você tenha acesso ao elevador através do Elísio. Você descerá fazendo o mesmo percurso que fez pra encontrar essa saída e desativará a possível fuga de Kane. Nos encontre no laboratório. Onde você ver gritos de desespero saberá que estamos por perto. 

Klint não era de muitas palavras, mas dava as diretrizes das ações de Galf, alguém precisava impedir a fuga do Senescal Nosferatu e parecia que o Brujah AT era o mais apto a isso. Depois das informações dadas, Raven e Klint ainda davam uma ultima olhada para o Brujah de despedida mas nada era dito, eles seguiam com Jax que terminava de escolher seu armamento para a grande batalha. Gotk não tinha duvidas das ações de Galf então não se preocupava em dar sermões ou qualquer conselho, Galf teria de invadir o Elísio da camarilla mais uma vez. Sozinho. 


Monomancia (Vallek & Corvo)

Laura e Vallek estavam frente a frente mais uma vez, por pouco tempo claro já que aquela criatura esfomeada não perdia tempo em se jogar contra o malkaviano que estava bem mais inteiro e calculava seu próximo passo de forma organizada. Desta vez a velocidade de Laura estava menor, a rapidez sobrenatural não estava mais presente e isso dava ao malkaviano tempo suficiente para usar o poder para brincar com os sentimentos da vampira. Seu coração era uma explosão de raiva e desespero, tal sentimento se intensificava a vontade de Vallek. Laura caía de joelhos ao chão gritante a olhar para o céu. Era uma agonia digna de estar diante dos raios de sol, o sofrimento de desespero da moça era tão forte que causaria pena a qualquer um que tivesse algum respeito pelo sofrimento alheio. (Humanidade 7) Ela enfiava sua cabeça na terra dura até que seus olhos estivessem tortuosos, o sangue escorria por seus orifícios como boca e olhos. O sangue escorria como se ela não tivesse mais controle sobre seu próprio vitae, chegava ao ponto de ser humilhante vê-la gritar de desespero até o ultimo momento de seu torpor inevitável. Laura era reduzida a um corpo pálido e sem vida. A maioria olhava para Vallek com olhos de incrível orgulho.  

Elizie : - Ela seria uma ótima vampira sabá...

Vallek Paixão Diff 6 = 1 sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Qua Abr 15, 2015 7:23 pm

O último "espetáculo" de Laura foi aberrativo, o que significa que foi maravilhoso de se ver. Ela se debatia, gritava e esfregava a cara na terra como uma cadela. Seu orgulho estava destruído, assim como sua mente. A esnobe, prepotente e poderosa mulher linda e elegante que era bajulada nos Elísios agora estava lá, ensanguentada, suja de terra, com as roupas rasgadas e... inconsciente. Quando a vi cair de joelhos, fechar os olhos e por fim cair inerte no chão, foi como se tudo aquilo tivesse passado em câmera lenta. A risada começou abafada, intensificou-se fortemente e terminou em uma gargalhada, mas logo consegui contê-la. Olhei ao redor e todos estavam olhando para mim como se dissessem "Bom trabalho. Esse show foi demais".

Ergui a mão com o punho fechado para o ar, mantendo minhas presas expostas. Falei uma das poucas frases em latim que sabia, mas que era totalmente apropriada.

-- Finis coronat opus!

Eu me sentia incrível, e ainda nem tinha drenado ela. Fiz uma reverência a Samus, Elizie e também a Corvo, por ter me dado essa oportunidade. Certamente eu levaria mais benefícios dessa noite além da aproximação ao Grande Pai. Palavras não poderiam descrever o esplendor da glória que eu sentia na minha alma.

Fui até o corpo de Laura, me ajoelhei, acariciei seu rosto e beijei sua testa.

-- Você foi digna, Toreador, mas não se preocupe. Sua alma me será útil, subjugada dentro de mim, como parte da minha própria essência. Ela me será útil para que eu derrube os antigos mestres a quem tu outrora serviste.

E então me aproximei de seu pescoço, cravei minhas presas e comecei a perseguir o êxtase do Amaranto.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por AeonSylver Qua Abr 15, 2015 7:28 pm

Andar nunca tinha sido tão complicado. Neoa se arrastava mais do que realmente andava, sua perna quebrada a estava atrasando muito, tentar ser furtiva naquela situação era algo utópico. Foi o que percebeu quando, quase na passagem que levava ao Elísio, ela se deparava com dois guardas que asseguravam o lugar.

"Ótimo! As coisas estão ficando cada vez melhores!"

Pensou sarcasticamente quando viu que um dos guardas havia notado sua presença, pelo visto, ele não havia localizado sua posição, mas ele começava a sair de seu posto para investigar. Neoa via que o mesmo estava segurando um rifle de assalto, no seu estado, seria melhor evitar uma luta corporal, sabia que não venceria um soldado treinado nem se estivesse em boas condições, quanto mais aleijada do jeito que estava.

Antes que o soldado se distanciasse de seu posto, Neoa invocava novamente seus braços do abismo (Tenebrosidade 3) usando as próprias sombras dos soldados. Não precisaria de muito esforço, ela faria os braços se enrolarem completamente nos soldados, de modo que eles não pudessem sacar as armas ou atirar e tomando o cuidado de cobrir suas bocas, para que não gritassem e alertassem alguém.. Depois disso, os esmagaria.(Gasto 1 PSD em cada braço pra dobrar o tamanho deles e 1 FDV pra ter certeza de cobrir a boca deles)

Se livrando dos soldados, elas estaria a um passo do Elísio.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua Abr 15, 2015 8:33 pm

Herick Draven 

Herick abria o canal entre ele e os outros algozes logo após esconder o corpo de Julius no helicóptero , a maioria parecia se glorificar ao ouvir o som da voz do vampiro demonstrando ainda por cima ter algum tipo de plano ao seu favor. Mack e Fun Boy também entravam em contato com Vex pelo canal e logo os 4 mantinham um dialogo mutuo sobre a futura segurança do Elísio. Herick então descobria que Fun Boy estava preparando explosivos para destruir o Elísio caso o Sabá tomasse conta do lugar e que Vex e Elisha já haviam dado carta branca para o audacioso plano. 

Fun Boy : - Os explosivos estarão pronto para ativação em menos de uma hora, estarei apenas esperando pelo comando Xerife. 

Vex : - Ok. Herick eu estarei enviando Josephine e Elisha para o seu helicóptero . Kane já foi despachado, eu vou ficar e enfrenta-los. Vou tentar segurar o máximo que puder, Fun boy você segue para o St.Claire e faça o mesmo que fez aqui lá. Mack Bullet e eu vamos proteger aqui. Herick seu dever é proteger Josephine e Elisha com a própria vida e se eu morrer, você assumirá meu lugar. Agora vá ! Assim que a Regente chegar leve as duas para o Elisio de Newark . Lá vocês vão encontrar um Zelador Tremere chamado Hal Seals ele poderá esconder vocês o tempo necessário que precisamos. 

a noticia era impactante para todos os algozes, mas de certa forma eles já sabiam que Herick era o mais próximo de um Xerife depois de Vex naquela cidade. Contudo o Caitiff ainda tinha de arrumar um jeito de manter o segredo do roubo do corpo de Julius. Antes que a conversa terminasse, Elisha e Josephine(Nally) saíam do elevador em direção ao helicóptero. O veiculo aéreo já estava abrindo voo e Herick era a melhor opção de fuga da regente naquele momento. 

Vex : - Não estrague tudo Herick , não quero morrer por nada ! Cambio desligo...

Herick Persuasão+Status diff 8 +1FDV = 2 Sucessos  

Herick Draven
- PDS 6/15
- FDV 2/7  
- Vitalidade Completa
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qui Abr 16, 2015 3:32 pm

Amin El Husseini

Computador : - Criatura rudimentar de carne e sangue, seria exigir muito de você que entendesse o verdadeiro significado da sua existência ou de outras. A vida orgânica não passa de uma cadeia incontável de mutação. Sua espécie nada mais é que uma mutação proveniente da raça humana que se desenvolveu de um jeito ainda desconhecido por nós. Sua aliança não é um presente seu, você não possui escolha. 

Enquanto havia um dialogo entre Amin e o computador, ele podia sentir que suas pernas não estavam mais tocando o chão. A gravidade naquele lugar diminuía de tal forma que ele começava a levitar, ficando na mesma altura do grande computador que tinha alguns metros de altura. 

Computador : - Suas palavras são tão vazias quanto o seu futuro. Nós somos a Vanguarda da destruição. Somos o Gênesis e o Apocalipse. Nós decidimos quem vive e quem morre. E você será nosso ceifador. 

Naquele momento tentáculos emergiam do computador, braços mecânicos seguravam os braços e as pernas de Amin não facilitando seus movimentos que já eram difíceis sobre o ar. Os tentáculos se contorciam prendendo os membros de Amin como se fossem cobras Jiboia, aquela sensação fazia com que Amin se lembrasse de seu passado, o que o desesperava enormemente. Dentre os tentáculos um possuía uma enorme agulha que se aproximava da testa de Amin, com aquela espessura, já ficava sub entendido que aquilo iria doer.  

Computador : - Nossos números logo vão escurecer os céus de sua "Terra" não precisar agir contra, apenas aceite seu destino. 

Amin Man + Labia Diff 8 = 1 Sucesso
Amin Auto controle Diff 7 = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos