Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - A Espada de Caim

+5
Shirou
mitzrael
Undead Freak
Amaya Takenouchi
Beaumont
9 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por mitzrael Qui Mar 26, 2015 12:31 am

herick apesar de dificuldades se mantinha firme .
pensando
-essa vida de vampiro ate traz uns momentos bons , onde poderia imaginar tar voando em uma peleza dessa .
heick olhava para a falça josephine , e acenava com a cabeça dando a afirmação .
-Aqui e Herick o escorpiao de prata trago josephine em segurança como foi me dada a missao .
pesso autorização para desser .
herick se prepara para de ser .
-temos de agir com cuidado e rapido .contenha se diante a sua inimiga .
pensando
espero que a verdadeira josephine esteje bem .

mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qui Mar 26, 2015 8:21 pm

O Festim de Sangue - A caçada Selvagem 


Corvo  - Jax - Galf & Vallek 

Se um inimigo de alguma maneira conseguir alguma informação importante de um vampiro do Sabá, a Caçada Selvagem é chamada. A Caçada Selvagem é muito parecida com uma Caçada de Sangue, exceto que uma Caçada Selvagem visa todos aqueles que podem possuir o conhecimento secreto. A caçada é realmente selvagem. O Sabá não para por nada para destruir todos aqueles que possuam seus segredos, especialmente o traidor Sabá que revelou os segredos em primeiro lugar.

No tempo em que o ritus do cálice estava terminando, Samus e os outros sacerdotes de cada bando se juntavam próximo a cruz que erguia Laura Whiteburn.  O aspecto da garota não era dos melhores, ela estava extremamente pálida e fraca, seus braços haviam sido amarrados para que ela não caísse pois apenas as estacas que afundaram em suas mãos e pés não eram suficientes para aguenta-la. Samus retirava a estaca de seu peito sem medo de que ela tentasse correr, o grito da moça chamava a atenção da maioria dos membros que estavam ali. Acoada suas presas se arqueavam mostrando sua face da besta. Havia medo e raiva em seu semblante, ela era uma besta acima de tudo, acima de uma Toreador, acima de uma mulher. 

O Bispo Tzmisce se prontificava a olhar ela por baixo, seu vestido rasgado, sua face machucada pelo trajeto até o alto daquela cruz. Samus refletia por alguns segundos a observando urrar feito uma tigresa maligna, não havia Olhar aterrorizante que o amedrontasse naquele momento, ou dominação que fizesse efeito em m vampiro tão antigo quanto ele. Samus ainda a fitava diretamente no olhar. 

Ao seu lado estava Kashan, um dos emissários da Mão Negra e exímio assassino em tempos de guerra. O Assamita mencionava algo que só era audível aqueles que estavam perto da cruz. Algo como . 

"Ela sabe demais..." 

Samus tinha uma expressão séria, Kashan olhava entre os bandos ali formados como se procurasse por alguém em singular. A mão do homem enluvarada se erguia fazendo um sinal com dois dedos pedindo para que Corvo O Empalador se aproximasse, com sinais ele apontava para a papelada afirmando que tinha algo haver com o projeto paradoxo. 

Samus : - Está cainita, debilitada, frágil e com sua ultima centelha de vida me impressionou. A Camarilla está jogando com novas peças, criando táticas ofensivas e deixando de ser aquela podridão estagnada com medo da humanidade. Nessa noite, O empalador nos trouxe provas que precisamos para agilizar nossa invasão antes que a Camarilla se fortaleça. Enfrentaremos monstros deformados que se alto intitulam "As crianças deformadas" modificadas pelo poder do sangue para se tornarem maquinas melhores de guerra, um artificio sabá usado contra nós...Nesta noite o Empalador como Espólios de suas próprias receberá a condecoração de Dominion da Mão Negra, um soldado de Elite acima de qualquer soldado da Manus Negrum. Como recompensa, ele decidirá o destino da Primogena Toreador. 

Ela poderá sua vassala se quiser, tomar de seu sangue e ser eternamente sua escrava, ou quem sabe solta-lá no cemitério para que qualquer um de 9 geração ou mais alta se aproxime de cain com o Diablere. A decisão final é sua, pode fazer o que quiser com ela... 

Samus entregava Laura de bandeja para Corvo. Laura se desesperava quando via dezenas de cainitas ansiosos para provar de seu sangue até a morte, mas fugir era uma das opções menos possíveis no momento para seu destino. 

Corvo - NIVEL 6 - Maximilian Ductus Ventrue AT
Efeito: Você gosta bastante da pessoa e a ajudaria mesmo que isso fosse inconveniente. Você lutaria de bom grado por ela.


Corvo - NIVEL 3 - Patrokos Brujah AT
Efeito: Você é leal àquele indivíduo enquanto isso não interferir com seus planos.


Corvo - NIVEL 3 - Sven Tzmisce 
Efeito: Você é leal àquele indivíduo enquanto isso não interferir com seus planos.

 Corvo
- PDS 6/15
- FDV 7/7
- Vit Completa

Freaks - Jax & Galf 

Depois que o grupo terminava de tomar o sangue e realizar o ritual, a grande criatura debiloide erguia o cálice de Prata de volta para cima e depois saía de perto deles, no canto da arvore Galf e Jax viam que uma outra aberração de Gotk estava escondida ali, presa entre as arvores por uma corrente pesada amarrada a uma bola de ferro gigante. A criatura tinha várias patas e se mantinha encolhida nas sombras. A atenção dos dois era tirada quando Klint ouvia o comentário de Galf. 

Klint : - Então você conhece as crias estranhas do projeto Paradoxo...Conte-me o que sabe Mensageiro, isso será importante para o nosso esquema. Ainda não sabemos quais bandos vão , mas iremos atacar os 3 Elísios de New Jersey, O Jewel Palace é onde está Elisha e o Hospital St.Mary o Nosferatu Kane. Nossa cruzada se resumi em tomar o trono de Elisha e sua cabeça, nada mais...

- Jax NIVEL 5 - Galf Brujah AT
Efeito: Você respeita o indivíduo e o ajudaria se isso não representasse um risco enorme.


- Galf NIVEL 4 - Jax Gangrel AT
Efeito: Você irá ajudá-lo, desde que isso não envolva risco e não seja inconveniente.


- Galf NIVEL 4 - Klint Ductus Salubri AT
Efeito: Você irá ajudá-lo, desde que isso não envolva risco e não seja inconveniente.


- Galf NIVEL 8 (7+1) - Gotk Marechal da Mão Negra Tzmisce
Efeito: Você estaria disposto a oferecer recursos ou sua influência para ajudar aquele indivíduo.


Night Seekers - Vallek

Lady Lucy : - Seguiremos para um dos Elísios, invadiremos , Samus vai determinar qual, assim que decidirem o que farão com aquela ali. Arrumem suas armas, partiremos em breve. 

Lady lucy já estava tomando outra forma, a vampira se fundia as sombras para se tornar algo mais horripilante ainda, um monstro gigante condensado em trevas, Vallek podia ver que outros cainitas também tomavam formas deformadas, gangreis viravam bestas deformadas próximas à animais. Tzmisces verdadeiras formas horripilantes. O exercito estava pronto para a caçada a Elisha Hurley .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Qui Mar 26, 2015 11:22 pm

Lady Lucy : - Seguiremos para um dos Elísios, invadiremos , Samus vai determinar qual, assim que decidirem o que farão com aquela ali. Arrumem suas armas, partiremos em breve.

—Que assim seja, então. – Fiz um movimento positivo com a cabeça, como uma reverência a Lucy.  Então eu a vi se fundir nas sombras, se tornando uma aberração feita da mais pura penumbra. Eu olhei aquilo extasiado, pois certamente era um poder fascinante de se ver. Notei que alguns outros cainitas, como os Tzimisce e os do clã Gangrel assumiam formas monstruosas à sua maneira. Minha atenção só foi desviada de Lucy e dos demais metamorfos pelo grito que Laura soltou, quando Samus, sem medo de uma possível reação violenta por parte dela, removeu a estaca do seu coração.

Ela estava em um estado decadente. Achei graça porque fazer aquilo com um Toreador da Camarilla era uma verdadeira pirraça. Suas vestes estavam rasgadas e sujas, ela estava descabelada, fraca, pálida e se contorcendo como uma cadela raivosa, tentando de alguma forma evitar o Frenesi, provavelmente tentando induzir Samus ao efeito de alguma disciplina mental, que (obviamente) não lhe causava efeito nenhum. As feridas em seu rosto só denotavam ainda mais a natureza da besta que tentava dominá-la, conforme aquelas presas eram expostas em meio a urros e rosnados. Isso me fez refletir um instante, e eu voltei a pensar na minha necessidade de aprender a controlar a besta, ao invés de sucumbir a ela. Era um desejo antigo apagar de vez o que resta da minha humanidade. Um desejo que ainda pretendo cumprir.

”Ela sabe demais...”

Por ser um dos que estavam mais próximos a cruz, consegui captar essas palavras ditas por um dos cainitas próximos a Samus, que carregava os papéis que o tal Corvo, responsável pela captura de Laura, havia dado a ele. Logo ficou claro que algum traidor do nosso lado acabou dando informações para a Camarilla, e Laura era uma das cainitas que sabe sobre essas informações.

— Caçada selvagem... – Sorri, me divertindo com a situação. A coisa era muito maior e mais interessante que aparentava.

O homem com os papéis olhou para todos nós por um momento, e então fez sinal para que Corvo se aproximasse.

Samus : - Está cainita, debilitada, frágil e com sua última centelha de vida me impressionou. A Camarilla está jogando com novas peças, criando táticas ofensivas e deixando de ser aquela podridão estagnada com medo da humanidade. Nessa noite, O empalador nos trouxe provas que precisamos para agilizar nossa invasão antes que a Camarilla se fortaleça. Enfrentaremos monstros deformados que se alto intitulam "As crianças deformadas" modificadas pelo poder do sangue para se tornarem maquinas melhores de guerra, um artifício Sabá usado contra nós...Nesta noite o Empalador como Espólios de suas próprias receberá a condecoração de Dominion da Mão Negra, um soldado de Elite acima de qualquer soldado da Manus Negrum. Como recompensa, ele decidirá o destino da Primogena Toreador.

Ela poderá ser sua vassala se quiser, tomar de seu sangue e ser eternamente sua escrava, ou quem sabe solta-la no cemitério para que qualquer um de 9 geração ou mais alta se aproxime de Cain com o Diablerie. A decisão final é sua, pode fazer o que quiser com ela...  

Diablerie... nunca praticada antes por mim. Uma grande curiosidade, sem dúvidas. Meus olhos brilharam, faiscaram de desejo, assim como os olhos de todos os presentes, ao ouvirem tais palavras da boca de Samus. Ela estava sendo entregada de graça a Corvo. Um sujeito de sorte, de fato.  Só de imaginar uma aproximação maior com Cain meu corpo todo formigava, e meu coração quase voltava a bater. Permaneci ali, atento, vendo qual seria o destino de Laura. Nenhuma peça de teatro poderia superar aquele suspense todo.

[OFF: Antes de partir com Lucy, pretendo arrumar um par de facas, uma arma de fogo e munição considerável, se for possível]
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sex Mar 27, 2015 6:15 pm

Neoa Stephan Sartori

Os movimentos de todos eram rápidos, cada segundo era aproveitado de maneira eficaz e a La sombra Sartori não poderia estar deixando seus pensamentos levarem aqueles preciosos segundos, a moça precisava de um refugio para o próximo ataque de Code, de forma ágil ela se aproximava do carniçal ferido e o envolvia em uma forma rustica de tentar imobiliza-lo permanecendo nas suas costas, quando ela se posicionava próximo ao soldado o mesmo girava usando sua mão para segurar o tronco de Neoa e suas pernas para derruba-la, Neoa tentava impedir mas a dor das queimaduras ainda prevaleciam e logo ela era arremessada ao chão. O soldado não estava em suas melhores condições mas a força so sangue regenerava a ferida causada pela estaca com uma velocidade bem vagarosa, contudo o que mais preocupava Neoa é que ela que acabava caindo no chão na tentativa de imobilizar o soldado, ela sentia a dor de suas queimaduras superficiais e via que o soldado estava preparando para usar as duas mãos e lhe fincar a estaca no coração. 

- Desculpa docinho mas é preciso mais que isso pra derrubar um soldado como eu ! 

Code conseguia tomar de volta sua arma e não perdia tempo disparando a granada no peito de Alex que voava longe derrubando um dos bustos pesados que caíam bem perto de Neoa, Alex estava inconsciente com um único tiro e havia uma grande chance de que a morte final tivesse ocorrido já que o tiro foi a queima roupa e com uma explosão daquela apenas um forte vampiro aguentaria. Aquele seria o destino inevitável de Neoa se ela não tomasse uma atitude rápida, ainda no chão Neoa via Josephine terminar de sugar o soldado ao qual ela havia se atracado, o homem estava morto e caía feito um tronco seco ao chão, revigorada, as coisas pareciam estar um pouco a favor de Josephine quando ela olhava com aqueles olhos possessivos de ira contra Code que certamente colocaria ela na mira no próximo tiro. 


Neoa Stephan Imobilizar(for+brig+1 potencia-1machudado)Diff 6=1Sucesso


Carniçal Teste resistido(For+briga+1 potencia-1 ferido) diff 6 = 3 Sucessos

Jason Pallas 

Hal Seals : - ...Eu...Eu... - Ainda com o celular em mãos chamando e chamando o Tremere digeria as informações dada por Jason. O homem não parecia pulso firme como Elisha isso explicava muita coisa, ele não sabia como proceder. Como um homem de negócios parecia ter o controle das coisas, mas não como um líder estrategista.  

Jason continuava seu discurso cada vez mais assustador para a visão de Hal mas era necessário, o Ancillae Tremere não parecia ter uma visão da complexidade dos últimos acontecimentos, viver ali em Newark parecia uma falsa segurança que Jason começava a perceber a cada palavra sua dita. Jason falava do noticiário, da suposta morte de Elisha e sobre os assassinos da mão negra. Jason apenas era interrompido quando sentia o peso da mão pesada de Kevin sobre seu ombro apontando para um dos monitores. 

Kevin : - Quando aconteceu isso ?! - Kevin apontava para uma das telas em um note book próximo a Hal, nas imagens um avião parecia perder o controle e se chocava com a torre de controle, naquele instante as luzes piscavam mas nenhum tipo de abalo era sentido, naquele andar a segurança era constituída por vários andares abaixo da terra. Um lugar seguro de estar. 

Hal Seals : - Não acredito...Então minha habilidade não falhou. Eu preciso falar com Janice lá em cima deve estar um Chaos agora ! 

Kevin : - Você profetizou isso ? Por que não disse nada ? 

Hal Seals : - Elisha pediu para não deixar ninguém sair de New Jersey, se fizesse ela arrumaria um jeito de impedir, aquele acidente de carro não era ela que estava na direção provavelmente era alguém tentando fugir. Não imaginei que fossem vocês a me pedir para saírem da cidade. 

Kevin : - Hal isso não é brincadeira, o sabá mandou seus melhores assassinos atras de mim e dos primogenos, seja lá qual for o próximo passo deles nós não fazemos a menor ideia, eles estão com a completa vantagem Hal !! Você precisa acordar o "Gar" eu não quero morrer dessa maldita forma sem lutar !

Hal Seals : - Você ficou louco ??? Eu vou ligar pra Elisha agora !!!! 

O telefone tocava mais uma vez, Hal atendia antes que tivesse a oportunidade usar seus dedos para dedilhar o numero da Regente de New Jersey. O aspecto de Hal se tornava raivoso e impaciente, ele gritava coisas como "Fale mais alto Janice sua incompetente" mas antes que ela respondesse a porta do escritório de Hal se abria, uma mulher alta de cabelos negros ondulados e lábios carnudos entrava do recinto, ela carregava uma bandeja e parava dois passos depois de abrir a porta. 

Hal Seals : - Janice ?.. Por que parou de responder o telefone ?

A moça tinha um olhar atônico e deixava o celular cair no chão, logo depois a bandeja tambem e de dentro da bandeja rolava pelo chão uma cabeça masculina decepada em continuidade os olhos da Janice secretaria de Hal giravam para cima ficando apenas um branco no lugar de seus olhos, seu pescoço se abria rasgado como se tivesse sido dilacerado por uma serra ou outra lamina semelhante. 

Kevin : - Acorde o "Gar" agora Hal... - O Brujah levantava a mão desejando nunca ter deixado as armas no carro.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por AeonSylver Sex Mar 27, 2015 7:50 pm

Uma queimação invadia os sentidos de Neoa, parecia que seu plano de imobilizar o carniçal não havia saído da maneira que ela imaginava. Agora ela elava no chão, o soldado estava pronto para lhe apresentar à sua morte final. Seria aquele realmente o seu fim? Perderia a aposta contra seu sire? A resposta vinha em sua mente rapidamente.

"Ainda não!"

Porém, Neoa só havia estado nas ruas, nunca enfrentou um oponente tão preparado como aquele, ela não sabia técnicas de briga e nunca praticou nenhum tipo de artes marciais. Claramente não podia vencê-lo com a força que estava naquele momento e para piorar, ainda estava presa na pele de Ventrue!

"Se ao menos Josephine não estivesse aqui...."

Nesse momento, um pequeno pensamento passou por sua cabeça, era tão ridículo e simples que ela considerou impraticável, mas vendo-se tão próxima de sua morte final, decidiu tentar de toda forma.

- Bem, nunca se sabe não é?

Foi o que ela disse antes de se aproveitar de sua posição em relação ao carniçal para chutar com todas as suas forças (e com o salto do seu sapato) entre as pernas do soldado. Realmente, muito bobo, até mesmo uma mulher mortal poderia ter feito uma coisa dessas.(Gasto 1 de fdv pra ter certeza de acertar) Não saberia se aquilo iria funcionar, mas esperava que pudesse ganhar tempo o suficiente para se levantar. Caso conseguisse, Neoa pegaria um dos bustos próximo a ela e arremessaria em Code.

Caso não conseguisse, ela estaria preparada para usar medidas extremas.

- Bem, parece que essa será minha ultima ação.....como Ventrue!
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sáb Mar 28, 2015 9:39 am

Amin El Husseini

A velocidade de Amin se tornava estridente, até mesmo para a criatura em suas novas modificações, antes de um piscar de olhos o assamita já tinha a lamina em mãos e antes que o impeto da maquina se mostrasse eficaz o assassino já havia girado para trás de seu agressor esquivando do soco desferido pela maquina sintética e lhe enfiando a adaga nas costas do inimigo. O vampiro por um segundo tentaria imaginar qual seria o lugar mais apto para desferir o golpe mas para ele tudo parecia igual, com a força de sua potencia ele então finca a lamina contra a massa metálica do exoesqueleto do ser, que afunda como se rasgasse um fino pedaço de alumínio, logo Amin estaria atravessando o tronco da maquina que caía ao chão inoperante e inerte. Fagulhas e faíscas cintilavam das engrenagens mecânicas do ser. O Cypher respondia ao ataque com um comentário. 

Cypher : - Ataque com 95% de eficacia, atravessou os padrões de defesa sintética blindada M. Velocidade de Ataque 216km/h. Potencia de dano 90% efetivo equivalente a uma tonelada. Reflexos rápidos e acima da media do comportamento humano. 

Mais uma vez o Scanner sondava Amin a porta da escotilha pela qual Amin havia entrado no teto se abria. O ser sintético estava inoperante e o Cypher continuava a sobrevoar utilizando-se de uma hélice de funcionamento continuo.  


Amin Per+Computador Diff 8 = 0 Sucessos


- PDS 5/14
- FDV 2/6
- Vitalidade -1 ferido Letal (2 pds para se curar)


Ações com Rapidez : 


1 - Sacar a adaga 


2 - Esquiva diff 6 = 5 Sucessos 
Golpe do Drone Diff 6 = 4 Sucessos


3 - Movimentar-se para a reta Guarda 


4 - Ataque -1 dado ferido Diff 6 +1 FDV = 6 Sucessos
Dano 10 dados + 3 potencia diff 6 = 10 Sucessos
Absorção Diff 6 = 3 Sucessos


5 - Esquiva 

Herick Draven 

A empolgação transparecia no rosto de Herick que apesar de ter muita dificuldade para pilotar o Helicóptero ainda mantinha os controle estáveis, se comunicava com a Torre e podia dar atenção aos seus pensamentos e a Nally. A resposta da Torre viria logo em seguida. 

- "Autorização cedida. Elisha deseja uma audiência urgente com Josephine. Vex está formando uma reunião com os Algozes e você pode encontra-lo no patio. Cambio final."

O helicóptero pousava e a segurança do local auxiliava a descida da pseudo Ventrue que fingia estar fragilizada a descer, a segurança prestava saudação a Herick como um herói, ele não estava ferido mas havia conseguido um feito impressionante. Tirou do perigo Josephine mais uma vez, o que aumentava ainda mais a reputação do vampiro. Antes de saírem do Helicóptero uma rapida troca de diálogos ocorria entre Nally e Herick. A vampira fazia uma careta ao ouvir o Caitiff pedir calma, como se ela não fosse obedecer de fato e em resposta ela dizia. "Tire Julius daqui". Josephine então era levada escoltada até a sala de audiências e Herick poderia ver lá em baixo no patio Vex reunido com os outros Algozes, pareciam estar discutindo algo importante, isso fazia Herick perceber que Vex não estava em seu refugio. 

Herick Draven
- PDS 9/15
- FDV 2/7  
- Vitalidade Completa


Última edição por Beaumont em Sáb Mar 28, 2015 11:37 am, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Shirou Sáb Mar 28, 2015 10:57 am

Amin sentia orgulho do que acabará de fazer, mesmo sem ter muito conhecimento sobre aquilo conseguiu com um único golpe derrubar seu alvo, ele ouvia o que aquilo acabará de falar sobre ele, se surpreendia um pouco ao ouvi o tamanho da força e velocidade que ele alcançou durante o seu ataque.

"Obrigado pelas informações, mas se ele conseguiu descobrir isso sobre mim, talvez quem o comande agora saiba meu potência destrutivo e isso é perigoso para mim, preciso conseguir uma maneira de sair daqui e rápido, sinto minha fome aumentando a cada minuto que passa e precisei gasta do meu precioso vitae para derrubar esse monstro metálico, espero que o próximo passo me leve para onde preciso ir"

Amin via a porta se abrir, percebia que a pizza voadora estava lá lhe observando novamente, sem perde muito tempo ele saia pela porta mantendo total atenção a tudo que acontecia a seu redor, tentava não demonstra que sabia do drone que o seguia, e seguia ligado nas marca no chão tentando identificar o melhor caminho a seguir, com mais cuidado ainda, para não ser surpreendido por outro drone de ataque
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por MacDowell Sáb Mar 28, 2015 1:25 pm

Meu ego infla com a felicidade de reconhecimento vindo do Bispo, mesmo assim escondo meu sorriso por detrás de uma fisionomia indigesta.
Vou em direção da Rosa Desabrochada. Seu medo e suplicas eram suplantadas pelo meu desejo e orgulho.

-Irmãos. Esta noite conquistaremos a cidade que nos permitira estar mais perto de por um fim na Camarilla no novo mundo.-Eu não tinha certeza no que falava, mas parecia verídico devido a euforia mascarada.
-Não será uma luta fácil e precisaremos de todos em suas máximas capacidades. Abro espaço para que um irmão de sangue fraco entre nos possa ascender pela vitae.Do um passo para o lado abrindo o caminho. Viro meu rosto para olhar uma ultima vez o rosto da Rosa sem vigor.
-Seu poder não é mais seu- Provocava, lembrando-a de seus comentários. “Sem segundas-chances”
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Sáb Mar 28, 2015 6:41 pm

-Não será uma luta fácil e precisaremos de todos em suas máximas capacidades. Abro espaço para que um irmão de sangue fraco entre nos possa ascender pela vitae.

Ouvindo essas palavras, dei um passo a frente. Não teria certeza se seria eu, mas eu tinha de tentar. Afinal, a Diablerie não era apenas uma curiosidade.

-- Se for da tua vontade -- dizia agora para Corvo -- gostaria de drená-la e me aproximar mais do Grande Pai, sem medo de macular minha aura. No entanto, isso vai de sua vontade, já que o espólio lhe pertence e não vou deixar de considerar a vontade dos outros aqui presentes.

Pude apenas torcer pela minha sorte, aguardando a decisão de Corvo e dos demais.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Amaya Takenouchi Dom Mar 29, 2015 10:03 am

Eu não acredito! Mas que merda tá acontecendo aqui? Um avião se chocando com a torre de controle? Mas que merda é essa!

- Ligar para a Elisha não adianta, porra! Nós estamos sitiados, ô caralho!

Para um Tremere, eu achei que o cara fosse mais esperto, mas se ele falasse com Elisha, eu iria dar um jeito de impedi-lo. Por sorte, era apenas uma tal de Janice, que não parecia atender. O problema é que logo, a tal da Janice havia chegado até ali. Com um aspecto estranho, ela "serviu" uma cabeça para nós. A cabeça de alguém, enquanto a tal Janice parecia bem ameaçadora.

- Mas que caralhos é isso aí!? Ela tá controlada mentalmente por alguém?

Dizia, enquanto ficava atento a qualquer movimento dela. Eu não tinha agora, que obedecer hierarquia nenhuma. Não me via na obrigação de abaixar a cabeça diante de um líder tão fraco.

- FAÇA ALGUMA COISA, OU NÓS TODOS MORREREMOS, PORRA! - Dizia, gritando para o Zelador Tremere, para acordá-lo do transe.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por MacDowell Dom Mar 29, 2015 3:33 pm

-Se ninguém mais contestar a vitae...-Olhava ao redor curioso se realmente um único membro a desejava.
-Ainda terás que lutar contra a vontade da toreador. Vá em frente-
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Outis Seg Mar 30, 2015 12:09 pm

O clima era de euforia pura misturado com um pouco de tensão, aquele friozinho na barriga antes de todo grande evento tomava conta de todos ali, tenho certeza. E tudo isso se aplificava quando Samus tomava a palavra.Parece que alguém está com a moral la em cima, O Empalador... Mas que bela alcunha. Nota mental: Não arrumar treta com esse cara.

Apesar de ser da 9ª geração, eu sou um mero iniciante nisso tudo, apenas tive a sorte de ser abraçado por um vampiro da 8ª. Embora seja uma oferta e tanto, não sinto que caiba a mim a tarefa de diablerizar essa maldita, vou apenas assistir o desenrolar dessa história. Aparentemente sou o mais normalzinho aqui, eu sequer tinha notado a presença desse... sabe-se lá o que é esse monstro. Ao menos está do nosso lado. Essa Caçada Selvagem será lembrada até o fim dos tempos, com toda certeza.

Me mantenho calado, apenas aguardando o inicio dos trabalhos.  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Seg Mar 30, 2015 4:21 pm

Vallek Morton 

Ao ser conduzido em direção a um mausoléu o malkaviano se deparava com o deposito de armas para a cruzada, eram caixões repletos de armas que haviam sido arremessadas ali. Como havia muita madeira e umas caixas violadas e quebradas era de fácil entendimento que alguém havia aberto e jogado as arma nos caixões para que ficasse mais organizado e visível. No primeiro caixão Vallek se encontrava milhares de revolveres de calibres .38 e .357 mas para sua surpresa não haviam balas naquele caixão, em outros caixões haviam pistolas e mini-metralhadoras todos de calibre 9mm (Consulte o link para escolher a pistola ou mini metralhadora de .9mm que desejar ou o revolver.


Lista de armamentos )

No fundo ele podia ver as balas de 9mm abarrotadas em vários caixões já com a tampa aberta. Allen tinha uma mão cheia com uma duzia de balas .38 e .357 para entregar a Vallek. 

Allen : - Pra mim revolver sempre será seu melhor amigo, não confie nessas armas novas que emperram !

Enquanto escolhia a arma que seguiria para a cruzada, Vallek era agraciado com a faca usada no ritual por Elizie que para fazer o primeiro corte a ser despejado no cálice. Era uma bonita com uma pedra vermelha no cabo, sua lamina tinha um fio curvado para trás, o metal era bastante reluzente e o fio era muito afiado. 

Elizie : - Espero que goste Vallek, reddie já me deu muitos momentos de prazer. 

O presente ainda estava nas mãso na garota mas o modo como ela entregava a Vallek era quase irrecusável, ela tinha muita felicidade em agrada-lo e aparentemente seu afeto aumentou após o laço mutuo de sangue do ritual sabá.  


Depois de escolher a arma que usaria na cruzada ele saía do mausoléu e se deparava com a comoção. Corvo entregava Laura aos seus irmãos de sangue e desesperada ela gritava para que Corvo mudasse de ideia, o que inevitavelmente não acontecia,dessa forma a vontade do malkaviano prevaleceu sobre a de todos e antes que pudesse perceber sua boca já havia incitado sobre os demais e o silencio tomava o local, segundos depois Elizie que estava atras de Vallek gritava. 

Elizie : - "Monomancia" !!!!! 

E Samus acatava o pedido de Elizie quase que instantaneamente, um circulo se abria no centro do cemitério, havia umas covas com restos mortais que haviam sido profanados pelos membros da seita antes de começar o Festim. Ninguem falava nada pois todos estavam vidrados no próximo espetáculo do Festim. com um golpe de sua espada Samus destruía o crucifixo que erguia Laura derrubando-a ao chão, ela estava terrivelmente fraca e pálida e mal conseguia se erguer, do outro lado estava Vallek que tinha a chance de provar seu poder e respeito perante o sabá de Phillisburg. 

Samus : - Não quero armas, usem o poder que Caim nos deu. Se você for de algum valor vampira, ficará viva mais tempo que esperamos de você.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Ter Mar 31, 2015 6:31 am

Levaram-me até um mausoléu, que funcionava como o depósito de armas da seita. Era incrível a quantidade de armamento e munição que era exposta naqueles caixões. Eu vi revólveres, submetralhadoras e outros armamentos misturados, além de muita munição separada em outros caixões. Não conseguia decidir, mas quando minha mão se inclinou para o cabo de uma submetralhadora, ouvi a voz de Allen bem atrás de mim.

Allen : - Pra mim revolver sempre será seu melhor amigo, não confie nessas armas novas que emperram !

-- Também sempre tive mais afinidade com eles    -- disse sorrindo para Allen -- especialmente por causa desse calibre em especial...    

Pegava uma S&W cromada. Era um verdadeiro canhão, e muito bonito e bem trabalhado, fazendo reluzir as luzes do céu noturno em seu revestimento. Pedi a Vallen que me entregasse alguns speed loaders com projéteis Magnum .357, e agradeci. Ele parece ter ficado mais feliz com a minha escolha do que eu.

-- Agora seremos iguais no campo de batalha, mais uma vez, irmão.  

As surpresas da noite não pareciam acabar. Enquanto guardava a S&W e as balas nas minhas vestes, Elizie veio até mim, me estendendo a bela adaga que usamos no ritual. Sua beleza era de impressionar, especialmente o rubi que reluzia em seu cabo. Passei os dedos pela lâmina curvada antes de pegá-la.

Elizie : - Espero que goste Vallek, reddie já me deu muitos momentos de prazer.

Aquele ato não era um ato em vão, sem dúvidas. Eu aceitava o presente com fascínio. Eu deveria fazer por merecer. Não poderia decepcionar a Sacerdotisa, depois que ela me deu de bom grado um presente desses.

-- Obrigado, Elizie! -- dizia, beijando-lhe a mão --Vou cuidar bem dela, eu prometo. Não vai se arrepender.

.......................................................................................

Laura estava desesperada, implorando a Corvo para que ele mudasse de ideia, mas obviamente ele não mudou de ideia.

-- Obrigado pela oportunidade, Corvo. Estou te devendo uma.

Eu ainda não estava acreditando. Achei que seria mais difícil, mas nenhum outro irmão ali se pronunciou. Aparentemente estavam mais interessados no que ia acontecer do que em, de fato, drenar Laura. Estava tremendo de ansiedade e euforia. Não era apenas uma oportunidade de me aproximar mais do Grande Pai, era uma oportunidade de provar meu valor ao Sabá desta cidade.

Elizie : - "Monomancia" !!!!!

Assim que Elizie pronunciou essas palavras, Samus fez surgir um círculo no centro do cemitério entre as covas profanadas para o festim. O interesse de todos aumentou. Isso era visível em seus olhos. Ninguém falava nada. Todos estavam vidrados. Achei um pouco cômica a situação, pois me lembrava o tempo do colégio. Só faltava todos estarem gritando "Briga! Briga! Briga!".
 
Samus quebrou o crucifixo com um golpe da sua pesada espada, liberando Laura. Ela estava fraca, mas se tem uma coisa que eu aprendi é jamais subestimar um ser sobrenatural.

Samus : - Não quero armas, usem o poder que Caim nos deu. Se você for de algum valor vampira, ficará viva mais tempo que esperamos de você.

-- Que assim seja. Como Samus quiser.

Tirei meu sobretudo e o dobrei no chão, mais próximo do altar. Coloquei a S&W em cima dele, meus speed loaders e, por fim, tirei a reddie, presente de Elizie. Beijei seu cabo e coloquei em cima do sobretudo, ao lado do revólver. Por fim, caminhei decidido para dentro do circulo.

-- Estou pronto.


Última edição por The Undead One em Qua Abr 01, 2015 7:34 pm, editado 2 vez(es)
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por mitzrael Ter Mar 31, 2015 10:15 am

Herick perserbia que estava tudo por sua conta .como sempre .
-ok irei fazer o que me pede , mas volte assim que falar com ela ,e não fale muito ,para n da na pista ,
Me encontre aqui e partireMos logo .
Herick seguia o caminho antes que a águia volta se ao ninho .
Tenho de aproveitar o tumulto pra tirar o príncipe , mas como fazer isso sem chamar muita atenção
Herick seguia o caminho ,olhando em sua volta memorando as câmeras , o fluxo de guardas no caminho até o heliporto .
-tenho de ser rápido .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Galf Ter Mar 31, 2015 11:15 am

Galf via o desenrolar dos rituais e a vampira crucificada em sua frente, sua voz interior pedia por aquilo, tinha que ser feito, o brujah andava em direção à cainita enquanto respondia a klint de forma mecânica.

- são todos uns filhos da puta.

O mensageiro ia até Corvo com um brilho no olhar, sorria e falava para seu companheiro de bando.

- me permita destruir a camarilla com o próprio poder dela.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Ter Mar 31, 2015 3:55 pm

Neoa Stephan 

Em uma ultima tentativa Neoa juntava suas forças para fincar o salto de seu sapato contra as pernas do soldado que estava prostrado a sua frente. O homem descia com a estaca em mão enquanto ela subia com o salto no pé, ela era mais rápida e acertava o meio do saco escrotal do homem, o sangue escorria deslizando pelo pé de Neoa e aquela sensação de vê-lo arrear de dor era fascinante para a vampira. Sem forças ele caía de joelhos inoperante enquanto a vampira de sangue "azul" corria para pegar algo para arremessar contra Code. Era uma pena pois a velocidade do Caitiff era impressionante, ele já havia atirado outra granada contra Josephine antes mesmo de Neoa pensar em se aproximar do objeto,todavia a Ventrue centenária tinha tempo de cruzar os braços na frente do rosto para evitar que o ataque causasse maiores danos, diferente do que havia acontecido com Alex ela ainda se mostrava de pé, apesar de seus braços estarem completamente queimados e ela ainda arder em chamas, a vampira Ventrue avançava com toda a gana que tinha contra Code e logo os dois estavam embolados no chão da mesma forma que Josephine estava a segundos atras com o outro carniçal, a M79 de Code deslizava pelo chão e o ultimo soldado corria se jogando ao chão para tentar pegar a arma o mais cedo possível. Tanto Neoa quanto o soldado estavam a uma mesma distancia da arma era difícil dizer quem se daria bem no confronto entre a Anciã Ventrue e o Caitiff anarquista. 

Neoa Golpe ? Des+Brig diff 9 +1FDV = 1 Sucesso
Dano Dados +2Dano +potencia diff 6 = 4 Sucessos


Jason Pallas

Era tudo muito difícil para Jason acreditar, um avião explodia , uma mulher trazia a cabeça de alguém em uma bandeja. Os ânimos de Jason começavam a se descontrolar e a unica alternativa era gritar contra o zelador que parecia estar parado e perdido sem saber o que fazer. A cabeça que estava no chão começava a se mexer e a sorrir, mesmo com o sangue escorrendo por suas orelhas e olhos a cabeça parecia estar feliz e iniciava uma gargalhada histérica e de certa forma familiar a Jason. Logo depois Janice também começava a sorrir, as duas risadas se juntavam e por mais que Jason quisesse fazer Hals se morrer ele não se movia, estava parado sem se mover, o sangue da cabeça esguichava contra Jason,Hal e Kevin no momento em que Kevin perguntava. 

Kevin : - Algum problema garoto ?

Os olhos de Jason piscavam e nada daquilo estava ali. Ele olhava para o monitor e não tinha as chamas cobrindo o local da queda, não havia sangue ou cabeças risonhas rolando ao chão. estavam apenas Kevin, Hal e Jason em uma nova sala que parecia um deposito. Jason piscava mas algumas vezes como se seu olhos estivesse cansado e Kevin notava que tantas piscadas não era comum para um vampiro, porem ele se limitava a fazer somente aquela pergunta sobre a saúde do Caitiff. 

Kevin : - E então Seals ? Vai liberar o Gar ou não ? 

Hal : - Preciso de um tempo e se a pessoa que enviou aquele recado estiver por aqui ? 

Kevin : - Isso mesmo, Você Envia o seu bichinho e nós voamos para Nova Iorque. 

Jason se via em uma especie de deposito onde uma grande estátua estava a sua frente, parecia com um demônio mitológico ou alguma escultura antiga de um período medieval. Ao seu redor outras caixas estavam lacradas com os mais variados destinos.  O lugar não tinha qualquer janela e a unica porta era uma grande que estava atras deles mas que Jason não recordava como ele havia passado. Kevin estava mais concentrado em convencer Hal a fazer algo e não percebia que um som vinha da porta. A fechadura deslizava vagarosamente e o ranger da portar era quase inaliável mas jason via cada detalhe da porta se abrindo e a risada estranha começava mais uma vez, enquanto Kevin e Hal estavam concentrado na conversa e não pareciam ouvi-la, a mesma risada ouvida na casa de Kevin.

Auto Controle Diff 7 = 1 Sucesso 




Amin El Husseini

Depois de passar pela estranha avaliação, o assassino saía pelo alçapão ao qual entrara, era fácil perceber que tudo parecia diferente de quando ele entrou. O caminho que antes tinha uma coloração azulada com negro agora estava com linhas esverdeadas e muito mais claras.

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS-eE_Kbhg21lyjAQGilVPxdLSpl1Uhvg5f2ADSJhGHsFhJi035

Mais uma vez Amin ainda tentava decifrar porem era cada vez mais complicado seguir uma linha de raciocínio para aquele quebra-cabeça. Ele seguia olhando para os números que tinham um seguimento quase interminável, se alinhavam entre 0,1,2,3,5, e 8 mas nunca chegavam a lugar algum. Depois de seguir aleatoriamente por um caminho qualquer e ter a mente cansada no processo, Amin finalmente se deparava com uma inusitada situação. Estava diante de um grande computador central que mostravam os mesmos números que estavam no chão, porem para chegar até o teclado do grande computador era necessário atravessar uma das duas piscinas que se localizavam entre Amin e o computador. Na piscina da esquerda , chamas fumegantes saíam do chão onde labaredas de até 2 metros subiam do chão. Na outra piscina havia lasers que se entrelaçavam como um emaranhado de fios dando alusão aqueles típicos filmes de espionagem. 

Amin teste de raciocínio+Acadêmicos diff 10 = 0 Sucesso 

Herick Draven 

Herick tomava uma atitude audaciosa, aproveitava a reunião para seguir o caminho em direção ao apartamento de Vex. O caminho em si não era muito vigiado, na verdade haviam muito mais homens de vermelho que constituíam a segurança do elísio mas Herick já havia conquistado a confiança do elísio com seus feitos então não havia um momento em que ele fosse questionado sobre para onde ele estava indo. Haviam câmeras nas alas que seguiam para a sala de audiências e os últimos andares do prédio 1 onde Julius estava, apesar das câmeras captarem os movimentos de Herick nenhuma delas pareciam se alarmar. No total Herick precisou se preocupar com 1 câmera importante. A câmera no elevador que se movimentava ao movimento. Herick e a falsa josephine seguiram juntos passando por essa câmera e entraram no elevador. Ele tinha dado sorte e o caminho entre o quarto de Vex e o Heliporto só era dois andares de distancia, Josephine ficava no andar da cobertura e Herick um andar abaixo . Nesse andar também havia uma camera no corredor no qual Herick deveria se preocupar, o que o caitiff podia entender era que no caminho de volta, ele teria que lhe dar com 2 cameras. Uma no andar do apto de Vex e outra no andar do heliporto. Não havia qualquer guarda protegendo o apto de Vex já que todos os guardas estavam em comoção se movimento através do patio ou fazendo vigília para a defesa de Elisha Hurley. Ao chegar na frente do refugio do Nosferatus, a porta estava trancada. Naquele momento Vex entrava em contato no comunicador, era quase como se Vex soubesse que Herick estava fazendo algo errado. 

"Todos os algozes nas proximidades, teremos uma reunião no patio do Jewel Palace. Motivo ? Vamos proteger Elisha, Kane e Josephine. Os outros anciões estão mortos ! Precisamos encontrar seus assassinos e provar que somos melhores!" 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por mitzrael Qua Abr 01, 2015 12:27 am

Herick via que tudo estava a seu favor naquele momento .
Pensando
Preciso ser rápido .
Heric usava de sua rapidez pra por sua jaqueta sobre a segunda câmera e com Sua potência destracava a porta sem causa muitos danos .empurrando somente a entrada da chave .
E ia até o corpo desejada .retirando do local e indo até o elevador .voltava ultizar de sua rapidez pra pegar sua jaqueta e por sobre a câmera do elevador . Carregava o corpo para dentro e voltava até o heliporto . Ao chegar vereficava se havia guardas se caso n iria com o corpo até o heliporto , esconderia o corpo no helicóptero .
Pensando .
Tenho de tirar a falca Josephine ,mas como ??
Preciso pensar rápido. Twisted Evil Twisted Evil
Gasto 2 pontos de sangue pra usar rapidez
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua Abr 01, 2015 5:55 pm

O Festim de Sangue - MONOMACIA


Corvo  - Jax - Galf & Vallek 

"Quando dois (ou mais) membros do Sabá não conseguem chegar a um acordo, o ritus da Monomacia é invocado para resolver o problema. Serve ao Sabá como ferramenta evolucionária definitiva: ao extirpar de suas fileiras aqueles que são incompetentes, a seita se fortalece. Esses ritus tem um status sacrossanto entre os vampiros do Sabá, que reconhecem que, sem líderes fortes, sua luta contra os Antediluvianos não representa nada. Além disso, o vencedor de uma Monomacia geralmente comete diablerie ao perdedor." - Sven Sacerdote Tzmisce.


Corvo o Empalador escreveu:

-Se ninguém mais contestar a vitae...-

Off: Vallek como mencionei não havia revolveres calibre.44 isso é uma característica apenas de Allen. Havia apenas calibres .38 ou .357 se quer uma arma grande vou considerar que vc escolheu uma S&W .357 que não tem o cano tão longo como a Anaconda mas é um pouco parecida. 

O cenário estava silencioso, a brisa da noite era fria e havia apenas o grunhido inteligível de Laura a cortar o silencio do lugar. Era um duelo como antigamente. 1x1 não havia armas e não havia pessoas para ajudar, havia ficado claro que era até a morte e como Laura não era um membro sabá então o Código de Milão que impede um membro sabá de matar outro não se aplicava. Galf se posicionava ao lado de Corvo, que observava a luta com maestria desfrutando de sua nova posição na Mão Negra. Ele era um líder, na verdade era um verdadeiro assassino que aos poucos começava a tomar atitudes de líder, seguindo os mesmos passos de Kashan. Quando Galf mencionara que ambicionava o sangue de Laura, ele nada dizia, talvez já fosse tarde demais ou ele estivesse concentrado no duelo que estava acontecendo assim como Jax e Gotk. Gotk tinha um olhar sem vida, observava a morte de um dos dois chegar como se fosse a coisa mais normal do mundo, Galf ainda tinha suas duvidas de como os assassinos da Mão Negra pensavam, Gotk também era um membro de Nona geração assim como Galf, mas não havia feito menção de almejar o diablere, então Galf podia estranhar aquilo por um momento. Dessa mesma forma Jax também se prontificava a estar na sua. 

Vallek começava a se despir de suas armas, uma a uma ele seguia retirando. Pistolas, laminas e equipamentos e logo um amontoado de coisas se mostrava visível, porem antes que terminasse Laura já estava avançando em direção a ele, seu corpo parecia estar possuído por uma entidade malévola. Ela não agia pelo raciocínio e sim pelo extinto. A dor e o cansaço que ela sentia nas pernas parecia completamente ausente agora, sua face era o puro ar da besta em sua essência. Com olhos vermelhos a escorrerem sangue ela lutava pela sua vida saltando ferozmente contra o malkaviano. Havia um medo irrefreável que consumia Vallek no instante em que ele se deparava com aquela imagem. 

Off : Vallek está sob efeito do olhar aterrorizante, pode gastar 1 fdv e fazer um teste de FDV caso queira anular a penalidade de -2 dados exercido sobre suas ações. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Qua Abr 01, 2015 7:18 pm

OFF: Ok. Alterando o calibre da arma para .357

O barulho do vento misturado com os rosnados de Laura eram os únicos ruídos que chegavam aos meus ouvidos. Conforme eu me despia das minhas armas, notei que o barulho dos rosnados estava mais alto. Todos os demais estavam em silêncio, vidrados, interessados para ver como o duelo iria se desenrolar. Assim que me virei, um medo sobrenatural tomou conta do meu corpo, que tremia e formigava, quase que sofrendo uma espécie de paralisia. Laura agora era puro instinto. Não havia mais razão naquela carranca. Seus olhos vertiam sangue, e ela agora lutava pela sua existência maldita, rosnando como uma loba.

OFF: -1 de FDV para anular o efeito sobrenatural do Olhar Aterrorizante.

Eu olhei para ela, me concentrando, fazendo a sensação de medo desaparecer do meu corpo. Vai ser preciso muito mais do que uma cara feia para me derrubar. Ergui a sobrancelha em uma expressão descrente, como se aquele plano fosse muito mais complexo do que aparentava. Não acho que seja boa ideia demorar muito mais para acabar com ela. Quanto mais cedo melhor, afinal tenho uma missão com o meu bando.

-- Tá certo. Chega de palhaçada...Toma, filha da puta!

OFF: -1 de PDS para ativar Rapidez. Nas três ações vou usar as presas para morder, na intenção de causar dano agravado. Se ela entrar em torpor antes de eu completar os três ataques, eu paro e começo a sugá-la.


Última edição por The Undead One em Qui Abr 02, 2015 5:53 am, editado 2 vez(es)
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Shirou Qua Abr 01, 2015 9:15 pm

Amin olhava para as piscinas e ao vê o fogo um arrepio lhe subia pela espinha, aquela cena lhe perturbava um pouco, ele passava a mão esquerda no braço direito e olhava a sua volta e prestava atenção para tenta ouvi algum som que poderia vim antes das chamas das piscina subirem e caminhava até bem próximo desta piscina, tentando se manter em segurança, tentava percebe se o fogo tinha algum tempo antes de subir e se ao descer dava para ele está pulando.

Dava um tempo para ouvi se a pizza voadora estava por perto e ficava lembrando da ordem dos números até chegar ali, tentava pensar no proposito daqueles números e no que poderia ser devido sua sequência
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por AeonSylver Qui Abr 02, 2015 6:41 pm

Neoa via o soldado cair no chão rapidamente, parece que seu golpe havia sido mais efetivo do que ela achou que seria. Ela olhava o soldado e falava com cinismo na voz:

-Parece que não precisa de muito para se derrubar um soldado como você, não é mesmo?

Nessa hora, ela via Josephine se atrelar ferozmente a Code depois de ter sido atingida em cheio pelo disparo da arma. Ao perceber que a mesma arma agora estava ao chão e que o ultimo soldado ainda com forças para andar se aproximava para ela, Neoa resolve tomar uma atitude. Ela não chegaria a tempo a arma com sua velocidade atual e suas feridas, o soldado poderia facilmente pegada e apontar contra ela, não cometeria o mesmo erro duas vezes, não chegaria perto de outro soldado se não fosse extremamente necessário ou somente se ela tivesse plenas condições de lutar.

Ela olhava Josehpine rapidamente, a Ventrue estava muito ocupada descontando toda sua ira em Code, uma coisa que a própria Neoa gostaria de estar fazendo naquele momento, porém, ela estava ocupada o suficiente e isso seria o bastante para sua próxima ação. Se aproveitando do modo de como a sala estava iluminada, ela usaria sua tenebrosidade para se livrar do ultimo soldado. Ela escolheria a sombra do próprio para seu plano, que consistia em prender o soldado no chão, antes que ele alcançasse a arma de Code. (Tenebrosidade 3) Não chamaria tanta atenção, pois só pretendia segurá-lo usando as próprias sombras do soldado de um jeito discreto. O que lhe daria tempo o suficiente para pegar a arma e saber o que fazer em seguida.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Abr 03, 2015 12:11 pm

Caralho.Eu tava ficando louco?

Quando Kevin me perguntou o que tava havendo comigo, eu arregalei os olhos, e no mesmo momento, vi que não havia nada. Absolutamente nada ali. O fato é que eu tinha visões que eu não sabia se era loucura de minha parte, ou se era verdade. Eu estava num local totalmente estranho, e balançava a cabeça, enquanto Kevin e Hal pareciam conversar. O fato é que eu tinha que avisar.

- Kevin... Kevin, porra! Tá acontecendo uma parada estranha comigo.... eu tô ouvindo... tô ouvindo aquela risada... tão tentando me controlar... aquela risada que eu ouvi na tua casa... e tô vendo algumas coisas estranhas.... faça alguma coisa, cara...

Eu dizia, enquanto eu colocava a mão na minha cabeça, e abria e fechava meus olhos, constantemente. Eu tinha que manter a minha cabeça no lugar e distinguir o que era real do que não era. Eu não queria ficar louco igual um Malkaviano de merda.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sáb Abr 04, 2015 12:23 pm

Herick Draven 


Com sua jaqueta ele oculta a lente da câmera e dessa forma tem tempo suficiente para arrombar sutilmente a porta do apartamento de Vex. Herick já estava naquele lugar pela terceira vez então sabia qual era o quarto em que Julius e os outros corpos estavam. Ele se deparava com os caixões de vidros que erguiam cada um dos 5 corpos naquela sala, 2 mulheres e 3 homens, não havia um que ele conhecesse com exceção de Julius mas dois deles pareciam ser um casal, vestiam trajes negros e estavam tão secos que suas peles chegavam a ser cadavéricas e sugadas, como se estivessem mortos a décadas. Julius em contra partida tinha uma pele e fisionomia bastante bonitas, estava apenas com o rosto para fora e o resto do corpo enrolado em ataduras. 

O primeiro golpe de Herick o surpreendia pois ele nunca havia imaginado que algo pudesse resistir ao seu poderoso soco, o vidro rachava gravemente mas não se partia, apenas quando o segundo soco era desferido o grande caixão se rompia e o corpo de Julius estava liberto e caido ao chão, Herick não demorava muito para pegar o corpo do Príncipe e sair dali usando a rapidez . No momento em que ele alcança  aporta do elevador Vex imediatamente  entrava em contato no comunicador alertando a toda a segurança que se dirigisse ao seu apartamento, sua voz era ríspida então Vex tinha certeza que algo havia acontecido em seu quarto . Herick então pressionava o botão do elevador mas aparentemente o alerta impedia o elevador de funcionar, a porta ficava travada e o elevador não se movia, Herick ainda estava preso naquele andar e a segurança poderia vir a qualquer segundo encontrar Herick com o corpo em torpor de Julius em seus braços.  

Rapidez Herick Soco For+Potencia Diff 6 = 5 Sucessos
Rapidez Herick Soco For+Potencia Diff 6 = 7 Sucessos



Herick Draven
- PDS 7/15
- FDV 2/7  
- Vitalidade Completa

Vallek Morton 

Com o impacto do peso de Laura sobre Valek os dois caíam rolando entre a grama para próximo de uma das covas, ela não parecia fraca, pelo contrario, apesar daquele corpo esguio e daquela cara antes serena agora a besta estava incorporada sobre a face da mulher. Não havia qualquer raciocínio logico da parte dela e para superar o medo daquele olhar Valek precisou usar a raiva consumindo e superando as ações da besta. Em uma luta feral, Morton mostrava finalmente suas presas e com grande velocidade agarrava seguidamente para morder sua presa. A boca de Morton encontrava o pescoço de Laura facilmente porem suas presas não afundavam no que parecia ser uma dura carne impenetrável, certamente a fortitude vampírica fortalecia a resiliência da besta que ele atacava. Antes que ele pudesse perceber conseguia empurra-lo fugindo do abraço de Valek e caindo dentro da cova, a moça não perdia tempo e como um animal saltava novamente na direção de Valek. Ela não pensava, apenas queria fazer o possível para se defender e atacar.



Valek resistindo ao Olhar aterrorizante. Teste de FDV Diff 8 = 1 Sucesso

----
1 - Rapidez Valek : Agarrar . Des+Briga Diff 6 = 2 Sucessos
2 - Rapidez Valek Mordida . Dano Diff 6 = 3 Sucessos


Laura Absorção Diff 6 = 2 Sucessos 


Laura For+Briga Diff 6 = 2 Sucessos
Valek For+Briga+ Potencia Diff 6 = 1 Sucesso

Neoa Stephan Sartori 

As sombras se movimentavam ao poder de Neoa, impedido de correr o soldado se perguntava como ele não se movia entrando em pavor ao perceber que seus pés estavam presos ao chão por um tentáculo das sombras que segurava sua bota. Não havia muito tempo para pensar, naquele momento Neoa já estava com a intimidadora arma em suas mãos, ela era pesada mas não muito para Neoa que tinha uma certa força sobrenatural. Havia um grande tambor que girava a cada disparo e duas granadas ainda compunham o arsenal da arma. No sinto de Code havia mais uma roleta com 6 granadas que seriam para recarregar a arma e acerta-lo certamente desencadearia uma grande explosão levando todos naquela sala fechada pelos ares. Code e Josephine estavam em uma luta feroz onde a ferida anciã levava a melhor, a mordida da anciã no braço de Code esmigalhava seu braço e ele gritava arremessando socos com a mão direita sobre o rosto da Ventrue até cega-la do olho direito de tantos socos. Neoa tinha a chance de fugir dali, ou poderia ajudar Josephine, contudo porem as coisas simplesmente pareciam bem mais fácil quando ela manipulava a Tenebrosidade. 

Braços do Abismo Diff 7 = 2 Sucessos

Amin El Husseini

Observar aquele bico de chamas por muito tempo lhe dava arrepios. Apenas de imaginar as chamas tragando seu corpo já lhe dava uma certa sensação de impotência. Só havia uma coisa que Amin poderia odiar mais do que o Sol e as chamas. Cobras, porem definitivamente aquilo era um perigo real para o assamita. Analisando a situação, Amin percebia que não havia um intervalo de tempo no qual os bicos de chamas desciam. Todo o tempo as chamas eram constantes e as chamas pareciam nunca darem um intervalo de qualquer segundo. Os lasers também se mantinham inertes e apenas de uma forma bem mas bem ágil era possível contorcer o corpo e passar para o outro lado sem ser tocado pelos lasers. Amin também poderia realizar um grande salto por cima da piscina de chamas ou da piscina de Lasers. Mas era necessário muito impulso e sorte para em um único salto atravessar uma das duas piscinas e chegar até o computador. De fato o Cypher estava ali próximo ao teto ele seguia para perto do computador depois voltava para perto de Amin , o dispositivo fazia isso por 3 vezes depois parava próximo a Amin, a sequencia de números era estranha demais para Amin ele apenas lembrava que o numero 1 se repetia diversas vezes no caminho que ele levava até as piscinas e consequentemente até o computador.


Jason Pallas 

O panico tomava contar de Jason, aquelas ações impressionavam Kevin que até então ainda não havia visto Jason daquela maneira. Jason tinha certeza que tudo o que estava acontecendo na casa de Kevin repetia. Porem daquela vez , apenas Jason sucumbia a perturbação exercida, ainda tentando entender o que se passava Kevin se aproximava Jason mas não sabia muito o que fazer então soltava um grito pedindo para que Hal adiantasse o ritual. 

Hal : - "Nalmak Samandáaaaaa...Ashuuuuuuu." Um grupo de palavras estranhas eram proferidas pelo tremere, ele cortava seus pulsos e o sangue jorrava sob duas pequenas estatuetas que pareciam pequenos diabretes feitos de mármore, logo em seguida ele girava os braços e seu  sangue respingava sobre o grande pedaço de mármore na sua frente. As estatuas que enfeitavam o lugar começavam a sorrir, todas com a mesma risada, a mesma voz. Naquele instante Jason estava cercado por gargalhadas sinistras e quanto menos eles quisesse ouvir mais ele ouvia.  O sangue de Hal era drenado para o pilar de mármore o que dava uma nova forma e perspectiva para a pedra que começava a tomar a forma de um gárgula que a cada segundo tentava sair da pedra de todas as formas como um bebê que saía do ventre de sua mãe. As outras estatuas também pareciam sofrer com o ritual e se retorciam fazendo um espetáculo tenebroso e sinistro em volta de Kevin e Jason. Uma dor tremenda da aguda risada tomava conta da mente de Jason enquanto ele ouvia os gritos de Hal. 

Hal : - Preciso de mais tempo ! Aguentem firme !!! Aguentem !!! Nalmakkkkk!!! Ashuuuuuuuu!!!!!! Volte para defender New Jersey mais uma vez criatura da noite !!!!!!!! Garrrrrrrr Acordeeeee !!! 

Kevin puxava um pedaço de madeira para fazer como arma enquanto Jason ainda com dores excruciantes na cabeça e percebia que todas as criaturas que se retorciam pareciam não querer a finalização do ritual. 

Kevin : - É melhor você se recompor garoto, ou vamos todos morrer aqui !

Auto Controle Diff 8 = 0 Sucessos (Necessário gastar 1 FDV para se controlar e não entrar em frenesi)

Off: Vc também pode gastar 1 de FDV para neutralizar os efeitos da demência nv 2 assombrar a alma que estão te dando -2 em todas as suas ações. 
 
Gar
New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ-9xXNSRGbiowRaZ-vMYWbl_mh9FG2sfRMuwlPkoEoACGK1dcJmQ

Criaturas estranhas
New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Lobisomen

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Dom Abr 05, 2015 12:53 pm

Apesar das dificuldades, o primeiro movimento não tinha sido mau. Eu havia infligido algum ferimento nela, e não havia sido um ferimento pequeno, apesar da sua resistência inesperada. Ela era mais forte do que aparentava, e a briga me causava adrenalina, e consequentemente euforia. Quando percebi, um sorriso já brotava em minha face.  

O ferimento causado em Laura poderia não fazer diferença agora, já que sua besta estava no controle, mas era só uma questão de tempo.  No entanto, espancar ela até o torpor iria demorar muito, mas eu tinha um ás na manga ainda, por assim dizer...

-- Sabe Laura, você agora é um animal -- eu sabia que ela não estava entendendo, mas isso não importa -- Nós não conquistamos animais com palavras, pois animais como você não são racionais. Nós conquistamos animais através do medo, e medo eu sei criar...

Ergui meus braços enquanto encarava os olhos da Toreador que se aproximava de mim novamente. Sorri, desta vez de forma mais maldosa. Fiquei ali vendo ela por um momento... Mentalmente ela já está terrivelmente abalada, e eu vou fazer o que eu mais gosto -- piorar as coisas. Levando em consideração o seu estado mental, uma pressão a mais e ela explodirá. Em outras palavras, perturbe a mente e o corpo ficará vulnerável.  Vamos jogar gasolina no fogo então, e assim atrapalhar suas tentativas de sobrevivência.

-- Não preciso destruir o seu corpo para acabar com você... Me basta a sua mente.

OFF: Insanidade Total, Demência 5. Gasto 1 FDS para garantir um sucesso automático.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos