Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - A Espada de Caim

+5
Shirou
mitzrael
Undead Freak
Amaya Takenouchi
Beaumont
9 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Shirou Qui Abr 16, 2015 7:55 pm

Amin ficava um pouco assustado com o que o Computador falava, mas antes que pudesse tomar uma atitude ele já sentia que seu corpo estava leve e fora do chão, era quase uma levitação, naquele instante ele sentia que a destruição estava próxima.

- Sabe que não posso recusar e que meu desejo de sobrevivência vai me ajudar a aceita a sua oferta, então vamos lá

Logo sentia que cabos seguravam seus braços e pernas, por um momento ele quase conseguiu respirar novamente, a dor daquela agulha lhe dava uma agunia sem igual, mesmo antes de tocar sua testa, mas ele se mantinha firme
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sáb Abr 18, 2015 4:03 pm

Jason Pallas 


Definitivamente aquele não era o plano do Caitiff. Aquela criatura era rápida demais e Jason não estava preparado para conte-la, mas deixar Kevin ali não era uma opção, enquanto o rastro do inimigo vagava pelo teto Kevin tentava se recompor, usando uma das estatuas para se levantar. 

Kevin : - Jason, assim que Gar sair daquela pedra. Nós teremos que sari daqui, esse lugar vai ficar perigoso demais, você não irá querer ver duas criaturas fulminantes se enroscando aqui. 

Enquanto o breve dialogo entre Kevin e Jason acontecia, ambos formavam uma proteção costa a costa, dessa forma eles podiam ter 360 graus de proteção enquanto um confiava no outro. Jason estava pronto para se esquivar de uma investida da besta quando começava a perceber a demora para o ataque. 

Do outro lado, uma grande quantidade de Sangue saía do corpo de Hal e se acumulava na pedra, era fascinante e ao mesmo tempo sinistro de se ver. Uma onda temporal começava a levantar folhas do chão e uma estranha criatura de presas enormes e braços musculosos tentava se soltar da parede como se fosse areia movediça. O braço da criatura intitulada Gar era do tamanho do corpo inteiro de Jason, suas garras eram expostas e feitas de pedra polida, enquanto a unica coisa no corpo do monstro que não parecia ser de pedra eram seus olhos avermelhados pelo sangue de Hal. A besta urrava com brados ensurdecedores. Fraco Hal caía de joelhos com a perda excessiva de sangue mas continuava a depositar o mantra em alto som. De suas costas, a besta estranha se transmutava em carne e pelo deixando de ser aquela névoa insubstancial e enfiando suas presas no ombro do Tremere afundando com incrível facilidade e derrubando-o ao chão. O ritual começava a se anular imediatamente, empurrando Gar de volta a pedra paulatinamente, Jason avançava em direção da criatura usando sua rapidez para agarrar o monstro por trás que tentava se desvencilhar mas era impedida graças ao poder intimidador da presença de Kevin. Assustado, o mostro se acuava o que dava forças para que Jason pudesse se manter em cima e abocanha-lo tomando seu sangue o máximo possível. Por mais que o monstro tentasse derrubar Jason não conseguia o que dava mais chances para que Jason continuasse a se alimentar daquele sangue vampírico. Jason sentia que o gosto daquele sangue era morto, era Vitae.   

------------------------
1 Ação 
Ataque da besta contra Hal 
Jason Movimento



2 Ação
Kevin Olhar Aterrorizante

Jason Agarrar Des+Brig diff 6 = 4 Sucessos


3 Ação 
Jason Mordida For+Dano+sucessos+Potencia Diff 6 =  6 Sucessos


Besta Resistir a imobilização For+Briga+Pot(-4 dados Olhar Aterrorizante) Diff 6 = 6 Sucessos
Jason Imobilização for+briga+pot Diff 6 = 7 Sucessos

--------------------

(Recuperou 4 pds em um turno)
- PDS 10/10
- FDV 1/4
- Vitalidade completa

Vallek Morton 


Sistema Diablere: Um teste prolongado de força Diff 9 é realizado depois que todo o sangue da vitima é drenado. Nesse teste não se aplica o adicional de Potencia pois reflete na alma do individuo sendo tragada além do sangue em sí. O gasto de 1 FDV pode ser feito normalmente para garantir um sucesso mas por ser prolongado não evita uma falha critica em algum momento. 

Queria que vc me mandasse um PM dizendo se vc vai gastar PDs entre os turnos se sim qnts se vc vai gastar fdv tb.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Abr 18, 2015 5:20 pm

Caralho, eu tava me sentindo nos tais Rodeios do Velho Texas.

Eu me segurava no bicho, que era insistente em querer me tirar das suas costas. O fato é que eu poderia usar mais uma vez um pouco de minha Rapidez, já que agora, eu estava saciado (2 PDS para ativar) e o gosto do sangue era muito bom, era... cainita.

Porra, dava quase para entender porque os Sabás usavam da Diablerie. Quase.

Mas como eu estava saciado, drenar não iria causar mal nenhum ao bicho. Mas as mordidas para causar dano, com certeza. Então usava toda a minha Rapidez para dar quantas mordidas eu pudesse. Para destroçar aquela criatura. Eu não poderia me confiar em porra nenhuma de Gar, já que o Hal Sears, nem para se defender, servia. Tremere inútil de merda. Talvez o Kevin fosse ajudá-lo, mas ele parecia estar mais ocupado, domando o bichinho para mim. Grande Kevin.

Enfim, eu executava as mordidas contra o lobo gigante, enquanto tentava continuar por cima dele.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Sáb Abr 18, 2015 6:26 pm

OFF: Ok. Mp enviada.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por MacDowell Dom Abr 19, 2015 10:37 am

Eu conseguia me desvencilhar das ‘raízes espinhentas da rosa’ mas minha luta ainda não havia acabado. Minha consciência mesclava com a fome bestial. Teria que dar um jeito nisso logo, antes que minha vontade fosse suprimida pelos instintos irracionais. Fitava tudo a volta em busca de “petiscos”. Virava para qualquer membro de baixo status a minha frente, colocava minhas mãos sobre seus ombros e apertava
-Minha fome cresce. Onde estão os petiscos?-...-sangue!...
Repetindo o processo até que eu encontrasse o que eu queria ali.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Galf Qua Abr 22, 2015 5:02 pm

Galf ouvia atentamente o plano que devia seguir, sentia sua morte se aproximar a cada palavra que saia da boca de Klint, mas isso não o amedrontava, afinal, um verdadeiro soldado é aquele que corre em direção do fogo, dava as costas para seu bando indo em direção à sua moto enquanto dizia com um ar de deboche.

- guardem um pouco de crueldade pro resto... não esquece que o Kane não é o único que tem que pagar a conta desses filhos da puta.

Montava em sua moto e partia em disparada para o Elísio rezando pra que quando chegasse lá, sua lábia não o deixasse em maus lençóis.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua Abr 22, 2015 5:45 pm

Neoa Sartori 

O poder exercido de Neoa em controlar as sombras era mesmo fascinante, braços negros suspendiam do chão surpreendendo os dois soldados na mesma hora. O tentáculo envolvia ambos e sua força era impressionante. O primeiro parecia ser esmagado por uma cobra negra e nebulosa, aquele porem que se mantinha com a arma empunho, tinha os reflexos rápidos e com incrível velocidade conseguia girar o corpo rolando para o asfalto demonstrando ter uma velocidade fora do comum. Naquele momento ele mudava a direção de sua arma para o próprio amigo enquanto dizia. 

Soldado : - Desculpe amigo ! 

Com o olhar de pavor, o soldado preso era metralhado por uma rajada de tiros disparada pelo outro soldado e morria com facilidade e estraçalhavam o tentáculo de Neoa. Os tiros chamavam a atenção de leve do lugar que já estava um caos. 

Soldado : - Seja lá quem for apareça !! Eu não estou brincando !! 

O homem era habilidoso mas demonstrava que estava fragilizado e paranoico. Mirava para vários lados com sua Assault Rifle na esperança de encontrar o agressor. Ele se distanciava do tentáculo restante enquanto aproveitava o tempo que tinha para recarregar sua arma em uma pose de completa precaução. Enquanto isso novas tropas se começavam a se aproximar como se o numero de soldados ali fosse apenas aumentar no castelo. 

Braços do Abismo Diff 7 = 2 Sucessos
Soldados Disparo da Arma Diff 8 = 2 Sucessos
Dano Rajada de Tiros Diff 6 = 6 Sucessos
Tentáculo Vigor Diff 6 = 1 Sucesso


- PDS 5/10
- FDV 3/7
- Vitalidade -5 Aleijado Agravado(6 dias para se recuperar)


O INICIO DA CRUZADA 

Off: fiquem a vontade para ler a parte de um do outro, já que pode haver informações para um todo. Estou esperando o post do Alt. XD

Valek Morton 

A bocarra de Valek tinha dificuldades para penetrar a carne mesmo inerte de Laura, com algum esforço e força seus dentes finalmente perfuravam aquele bonito pescoço que outrora despertava desejo alheio. Os olhos de Velek tomavam uma nova cor, o prazer era um como nunca sentido antes. Não havia um desejo maior do que esse. Os sentimentos, as lembranças, a vida de Laura estava sendo tragada para dentro de Valek de uma forma arrebatadora. A terra no chão se remexia e flutuava, as lapides de rachavam e demônios das sombras se agitavam naquele momento. O mal estava explicito nos olhos de Valek que quanto mais puxava para sí mais feliz ficava. O corpo de Laura se atrofiava tomando a forma de sua verdadeira idade, aquele bonito rosto não passava de uma face pútrida e murcha. Morton sentia as lembranças de Laura permutando sua mente, o projeto Paradoxo. Elisha Hurley . O inicio de sua vida como neófita nos séculos passados. Tudo em um emaranhado de imagens e sensações confusas e uma vontade desconsertante de exasperar a sua presença entre os demais. O vampiro nunca tinha desenvolvido o poder da presença mas sentia que a partir daquele momento tinha mais vontade para aquilo, ele notava que seu bando era o único que ainda continuava ali como se esperassem por ele. 

Elizie : - A sensação deve ser ótima não é Valek ?! - Com um pouco de hesitação, a toreador AT se aproximava para tentar tocar no cabelo do malkaviano que ainda estava meio em transe. 

Allan e Lucy estavam encostados meio sentados em uma arvore curvilínea enquanto conversavam algo. O cemitério estava bem mais vazio, parecia que havia sido horas que Valek havia se deleitado do prazer da alma de Laura WhiteBurn . Por incrível que parecesse , Valek se lembrava do nome completo da moça, inclusive da incrível amizade que ela tinha pelo antigo Regente Julian Strauss e um nome que martelava em sua cabeça. Margareth F. Night. 

Lady Lucy se preparava para partir mas nada dizia, Elizie já sabia que precisava chamar por Valek . 

Elizie : - A hora chegou Valek, nosso objetivo é o Elísio de Newark !

Diablere 


Força Diff 9 +1FDV= 2 Sucessos
Força Diff 9 = 2 Sucessos
Força Diff 9 = 1 Sucesso
Força Diff 9 = 1 Sucesso
Força Diff 9 = 1 Sucesso 


Vallek Consciência Diff 8 = 0 Sucessos

Vallek Morton 
- PDS 8/14
- FDV 5/6
- Vit escoriado letal (1pds para se curar)

Corvo o Empalador 

O desejo de sangue de Corvo suprimia qualquer outra de suas vontades, ele não precisava perguntar. O cheiro do sangue dos corpos jazidos ali pendurados como pedaços de carne em um frigorifico já alimentavam bastante a fome de sua besta interior. Ainda que a fome fosse muita, ainda que ele se arremessasse em um daqueles corpos rasgando-o como se fosse um frango desfiado. O vampiro ainda conseguia manter o controle sobre o raciocínio e ver que os bandos já estavam se preparando para seguir marchando em direção ao Elísio de New Jersey. A cruzada moderna não era como aquelas que os anciões costumavam fazer. Ao invés da marcha fúnebre. Agora carros e motos se juntavam em um aglomerado que partia rumo a Jersey city. Uma viagem que levaria cerca de 2 horas no máximo com o trafego da madrugada. Samus e outras criaturas capazes de voar com os poderes sobrenaturais do Movimento da Mente ou da Metamorfose dispensavam veículos de locomoção.  Maximiliam e os outros membros do bando Knights of Caine esperavam por Corvo em um carro que seria dirigido por um de seus carniçais nenhum deles parecia com pressa, mas a marcha já havia começado quando Corvo terminava de se alimentar dos restos do primeiro cadáver que havia encontrado.

Autocontrole diff 8 : 2 Sucessos 

Corvo
- PDS 6/15
- FDV 7/7
- Vit Completa

Galf 

Galf era o primeiro a ir. O vampiro precisava chegar no elísio antes da cruzada para que pudesse manter ainda sua identidade intacta. O numeroso grupo de membros cainitas que se preparava para ir para o Elísio certamente mostrava que a guerra havia sido declarada. Galf sabia que o Jewel Palace era a principal base da Camarilla em New Jersey e ao chegar no local percebia que de alguma forma eles já pareciam saber sobre a cruzada. Uma comoção se dava ali naquele lugar. O numero de carniçais havia dobrado no minimo, havia dezenas de membros da segurança com aqueles blazers de cor vermelha enfeitando todo o lugar. Galf não tinha sua entrada vetada mas pelo contrario, recebia em suas mãos uma M16 enquanto o chefe da segurança se apresentava rapidamente .

Mark : -  É para sua própria segurança senhor. O Xerife quer todos membros no patio agora. Ele também estava procurando por você, parece que sua senhora Stephan Sartori teve sua morte final pelos anarquistas, estamos em guerra declarada com os Anarquistas e sobre uma possível invasão do sabá. Esse lugar está um pandemônio sr. 

Homens armados passavam por todos os lados. Vex o Nosferatu Xerife, estava coordenando a ação no local. Dava para perceber a impaciência em suas ações. E o Ódio subia em Galf apenas por vê-lo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Qua Abr 22, 2015 10:40 pm

Tive que fazer algum esforço, mas finalmente minhas presas entraram na carne de Laura. Assim que comecei a sugá-la, senti um formigamento crescer na minha nuca, passar pelos meus braços e percorrer toda minha espinha em um espasmo violento. Quanto mais eu sugava, mais se intensificava. Era como se uma sensação de mil orgasmos simultâneos explodissem dentro de mim. Na verdade, a sensação do orgasmo não era nada comparada com o que eu sentia agora. Meus olhos estavam abertos enquanto eu sugava Laura; eu estava em um transe. Era como se eu flutuasse acima do chão do cemitério, como se os ossos se levantassem de dentro das sepulturas e se balançassem em uma espécie de ritmo hipnótico. Cada ruído era como uma bomba explodindo em meus ouvidos, e as sombras formavam diabretes com cálices na mão, erguendo-os no ar e gritando "saúde!", com suas vozes finas e dissonantes, rindo como um grupo de hienas.  Senti uma sensação estranha, como se minha carne estivesse se soltando dos meus ossos, sendo puxada, se desprendendo do esqueleto, embora nada disso fosse amedrontador ou doloroso. Eu logo entendi o que se passava: a ruptura da aura. Era uma consequência espiritual.

-- What is a cemetery, Laura? -- dizia para mim mesmo, falando alto, praticamente gritando, já que não conseguia controlar o volume da minha voz, tampouco conseguia falar sem rosnar e salivar -- It's a place where dead... speak! -- terminei gargalhando, e dessa vez gargalhei como nunca havia feito antes.

Finalmente larguei o corpo de Laura, ou melhor, o que restou dele. Era como uma múmia ressecada, e tombou no chão como se pesasse mil quilos. De repente milhares de lembranças invadiam minha mente. Uma sensação semelhante a teia, porém mais rápida e frenética. Eu via sentimentos, dias de um passado a muito esquecido e nomes que ficaram na minha cabeça. Laura literalmente fluía em mim, como a heroína flui deliciosamente nas veias de um viciado. Entre o fluxo caótico das imagens, pude recolher informações sobre o tal projeto paradoxo, o nome Elisha Hurley. Vi os anos "dourados" de Laura, e por um momento isso foi cômico. Vê-la ali, toda "cabaça", sem saber direito como agir e o que fazer. Vi  também o quanto ela era afeiçoada ao tal Julian Strauss. Enquanto tentava meditar sobre o nome Margareth F. Night, que surgia insistentemente na minha cabeça, escutei uma voz familiar me chamar. Estava perto, mas soava como se estivesse distante...

Elizie : - A sensação deve ser ótima não é Valek ?! - Com um pouco de hesitação, a toreador AT se aproximava para tentar tocar no cabelo do malkaviano que ainda estava meio em transe.

Eu então me levantei. Ainda não estava totalmente sóbrio, mas consegui segurar carinhosamente a mão de Elizie, beijei-a e olhei para os lados. Allan estava conversando com Lucy. Eles estavam me esperando. Eram o único bando ali ainda. O lugar já estava bem deserto.

-- É como sentir o vulcão do inferno dentro de você, entrando em erupção... é sublime!

Então Lady Lucy se levantou sem nada dizer, e Allen foi atrás dela.

Elizie : - A hora chegou Valek, nosso objetivo é o Elísio de Newark!

-- Como eu disse, o inferno queima dentro de mim... Hora de exteriorizar esse inferno, e levá-lo aos fracos!

Me levantei rapidamente. Me sentia forte e eufórico. Usei o poder do sangue para fechar aquele ferimento ridículo que Laura, em seus últimos momentos, fez em meu rosto. Peguei meus sobretudo, minhas armas e fui até Elizie.

-- Vamos fazer o que temos que fazer.

OFF: 1 PDS para cura.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qui Abr 23, 2015 2:59 pm

Jason Pallas 

Era impressionante mas Jason estava de fato preso a besta enquanto segurava com toda a força a criatura pelos pelos e pelo pescoço. Agitada e confusa, a criatura girava se afastando do olhar aterrorizante exercido pelo Brujah que alimentava ainda mais o medo da criatura. 

Kevin : - Você não vai sair daqui viva ! Pedaço de carne. Jason vamos rasga-la de uma VEZ!!!!!

Com uma pisada forte no chão, tudo se estremecia e rachaduras brotavam com a força do golpe do Primogeno, ambos caíam no chão Jason e a criatura quadrupede, aquele era então o momento exato para que os dentes de Jason se afundassem a pele do inimigo puxando logo depois um grande naco de pele e muito sangue. Um rombo se abria na parte de trás do pescoço do monstro o que deixava o mesmo zonzo e fraco. O poder da rapidez de Kevin permitia que ele rapidamente se aproximasse para desferir um soco poderoso, contudo ao mesmo tempo em que Kevin arremessava o punho e Jason tentava abocanhar a carne nada eles encontravam. A besta esvaecia novamente na forma de uma bruma branca subindo para o teto, entrando no duto de ventilação como se quisesse seguir um rumo diferente. 

Kevin : - Acho que se foi garoto bom trabalho ! 

Kevin dizia porem ainda com o olhar fixo no teto, hesitar em acreditar que havia uma possibilidade de serem atacados de surpresa outra vez, quando ele se lembrava que da outra vez o alvo havia sido Hal e não eles. 

Kevin : - Hal ?! Como você está ?! 

Com a velocidade sobrenatural ele não demorava para acudir Hal que estava tentando se levantar do chão. Uma ferida grande havia em suas costas e ele mal conseguia se manter em pé de dor, o que obrigava Kevin a ergue-lo enquanto ele continuava a realizar o mantra interminável. 
Jason ainda estava no chão quando via o enorme Gar se romper da parede que o segurava. A criatura de pedra gigante possuía 3 metros de altura, garras enormes e um corpo difícil de se articular devido aos dobramentos de pedra em seu corpo. Tinha um par de grandes asas com pontas ainda mas intimidadoras. Aquela criatura enorme gritava de braços abertos em um gesto de pura satisfação por se libertar. Hal ainda gritava algumas palavras finais para só então voltar a falar Inglês. 

Hal : - Criatura de coração de Pedra. Você está liv...re novamente !!! Defenda esse lugar daqueles que um dia você serviu... A Seita Sabá !





Jason Pallas 


------- 
1 Ação 
Jason Mordida Diff 6 = 5 Sucessos
Besta Tornasse névoa


2 Ação 
Jason (Ação perdida então o pds não foi gasto)


- PDS 10/10
- FDV 2/4  (1 FDV recuperado)
- Vitalidade completa

Amin El Husseini(Feliz Aniversário Shirou xD)

Amin não resistia as vontades daquela entidade estranha que sequer havia se pronunciado um nome. Seus braços e pernas eram esticados o deixando na forma de um X. Paulatinamente a agulha era introduzida no meio da testa se aprofundando a cada centímetro do cérebro do vampiro. Imagens percorriam a mente de Amin em uma incrível velocidade. O vampiro via as guerras travadas de homens contra homens ao longo dos seculos. Segunda Grande Guerra, Primeira. As cruzadas em nome da fé, invasões aos povos americanos entre outras disputas territoriais, disputas por ouro , terra, petróleo. Mas o que que mais ficava em evidencia é que sempre havia o dedo da sociedade vampírica envolvida na maioria desses atos. O Controle Ventrue sobre roma. As invasões dos Gangrels sobre o território bárbaro. A Origem de Cartago forma e destruída dos Brujah. A influencia Tzmisce sobre Hitle na conquista do mundo. Amin percebia que os vampiros controlavam a humanidade como queria, não apenas a camarilla, mas outras seitas e filiações também usavam o poder do sangue a beneficio próprio.

E uma lavagem cerebral era feita no vampiro. Ele via coisas de antes de sua existência. Entendia o valor do poder vampiro ao longo dos anos. Sentia mais do que nunca que os filhos de Haquim não eram os únicos a pensar que os filhos de Caim haviam contaminado a terra de forma impura, Os filhos de Khayn precisavam ser extintos mais do que nunca, o momento havia chegado . Quando a agulha se desvencilhasse de seu cérebro, Amin caía ao chão de joelhos, sua face estava suja de sangue devido ao orifício formado. Estava meio zonzo e não conseguia assimilar direito o que havia acontecido. 

Computador : - Você fará parte da Vanguarda da destruição de sua própria especie. Nossa negociação terminou, você será levado de volta...

Amin então era arremessado para dentro de um portal. Conduzido como se cavalgasse em um relâmpago ele era arremessado contra o asfalto duro do chão. Raios ainda permutavam no chão e Amin quase era atropelado por um carro que se desviava dele batendo direto contra um poste. Ainda era noite e a fome do vampiro era grande. Um engavetamento de carro acontecia logo em seguida, 3 carros batiam e os vidros das janelas das vitrines das lojas se partiam . A eletricidade percorria o corpo de Amin e ele sentia como se pudesse controlar cada aparelho eletrônico dali. 




Amin Absorção de Queda Diff 6 = 1 Sucesso


Amin
- PDS 4/14
- FDV 2/6
- Vitalidade -1 ferido gravemente Letal (4 pds para se curar)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por mitzrael Sex Abr 24, 2015 12:42 pm

Heric ouvia a Solicitação de levar a elisha no helicóptero .
Heric olhava pra traz e via o corpo do antigo príncipe .
Pensando.
Preciso pensar rápido , se não vão descumprir o que to fazendo .
Esse helicóptero e de guerra , só tem dois lugares .por isso vou servi melhor de apoio aerio ,e outra não acrédito que a elite da camarilla , tejao correndo desses cães raivosos , tá na hora da gente por uma coleira nesses merdas .
Não podemos da motivos a eles acharem que São superiores agente
Alisha Vc e nossa líder ,reage ,bane Vc se preparo tanto pra que ? Vex não quero seu lugar assim ,e eu não quero e nem desejo sair correndo de uns otarios ,que querem minha casa ,vamos encarar essa e sair de cabeça erguida pois somos mas inteligentes e temos a história a nosso favor ,vamos acabar com isso essa noite .
Josepine venha logo pro helicóptero e vamos defender o Elísio .
Fan boy termine de colocar as bombas e me passe o detonando , não quero que seja acionado no desespero ,vamos defender Elísio e o príncipe até nosso último fôlego.
Pensando
Se tudo certo todos meus inimigos cairao juntos . Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sex Abr 24, 2015 3:01 pm

Herick Draven 

O relógio estava rodando, Herick já podia ver Elisha Hurley e Josephine Ashfield se aproximando do helicoptero quando ele abri o canal do comunicador para falar com os Algozes mais uma vez. Com suas palavras ele tentava achar um modo de incentivar a camarilla a lutar, para falar a verdade para fazer Elisha lutar... 

Fun Boy : - As bombas já foram acionadas, a detonação está pronta para ser feita. 

Vex : - Herick detonaremos a bomba na ultima das hipóteses. Vamos lutar pelo Elísio. Como eu sabia que um dia esses arruaceiros iriam voltar hahahahah, como eu esperei por esse dia ! Fun boy, agora que seu trabalho aqui terminou siga para o St. Claire e faça o mesmo, Mack Bullet irá com você, Herick tudo bem dê o apoio aéreo necessário mas saía daqui logo, Elisha e Josephine são nossa prioridade, elas precisam viver isso é uma ordem Herick vá !!!! 

O ultimo grito de Vex era realmente estrondoso, o vampiro nosferatu estava controlando toda a defesa do lugar. Movimentava os carniçais para os pontos armados até os dentes, o Zelador do Elísio o Ventrue Mark Peterson auxiliava nesse processo.  

Vex : - Mark proteja o perímetro, nós não vamos entregar o Elísio para eles !!

Herick percebia que havia incentivado os vampiros a lutar, mas suas ordens não se comparavam a superioridade de Vex e Elisha naquele momento. A ideia principal era proteger o Elísio Jewel Palace e salvar a existência de Elisha e Josephine, Herick não encontrava uma forma viável para convencer Elisha a ficar na linha de frente, ela precisava ficar viva. 

Quando as duas finalmente se aproximavam do helicóptero, Herick já estava quase pronto para levantar voo. As hélices já estavam ligadas e os comandos acionados, tudo pronto para decolar. Quando Elisha Hurley tocava na porta para entrar no helicóptero sua expressão mudava imediatamente, seu raciocínio corria exatamente como os seus olhos faziam ao fitar cada detalhe naquele lugar, o poder Auspicioso de Elisha se ativava junto com a mudança de seus olhos e o comentário que fazia. 

Elisha : - Seus...

Com incrível velocidade, Nally rompia o poder de sua ofuscação tornando-se a Gangrel que costumava ser, com garras potentes a tentar rasgar as costas da vampira centenária. Elisha tinha suas costas levemente arranhadas mesmo com um golpe potente e bem preparado da vampira Gangrel. Ela girava rapidamente usando a força de Nally ao seu favor e jogando-a contra o helicóptero. Herick sentia o forte impacto amassar a porta lateral do helicóptero enquanto grandes asas tomavam forma na frente de Elisha. O corpo da vampira tomava o dobro da proporção e ela ficava em um aspecto fora da compreensão de Herick. Uma grande calda tomava grande proporção do heliporto e seus olhos eram brancos como o alabastro 

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Succubus_demon_Wallpaper_xwfl8 

Nally : - Herick fuja !!! Agora, nós já conseguimos o que queríamos, eu me viro agora caí fora !!!

Nally tentava se por na frente de Elisha e também assumia uma forma diferente, a garota se tornava uma pantera grande e com tentes robustos 

Elisha : - Nenhuma mentira perdura sobre meus olhos...Minha mente vai além do que você poderia imaginar Nally. O tempo todo eu apenas brinquei com você para satisfazer Jullian e seu desejo pequeno de controlar essa cidade. As coisas serão do meu jeito agora. 

Um ar de imposição tomava conta de Nally naquele momento, ela não se movia apenas permitia que a calda fumegante de Elisha atravessasse seu estomago com tamanha brutalidade. 

Herick Car+Liderança+Status Diff 8 = 1 Sucesso

Herick Draven
- PDS 6/15
- FDV 1/7  
- Vitalidade Completa
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sex Abr 24, 2015 8:21 pm

Alea jacta est


New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 11083932_10153331717701802_7132616184598510487_o
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por mitzrael Sáb Abr 25, 2015 12:16 am

Pensando
Então será de seu geito, será a primeira a cai .
Vex detone as bombas o saba já tá dentro do complexos eu estou vendo e vou abrir fogo.
Heric manobra o helicóptero e desparã cais as metralhadoras sobre a elisha até descarregar toda a munição .
Pensando
Droga se Vc tivesse acordado a nelly teria uma chance ,mas vamos com que temos em mãos .
Essa vadia vai me ensinar a parada das garras .
Heric sabia q aquela mulher n podia mas existir pois tinha visto demais . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por AeonSylver Dom Abr 26, 2015 5:51 pm

Irritação. Se tal palavra pudesse receber uma personificação, ela seria Neoa aquele exato momento. Ela observava o soldado driblar seu braço com agilidade e depois acabar com o companheiro e seu outro braço de sombras.

"ARGH! Malditos soldados!"

Porém, em seu esconderijo não muito seguro, Neoa percebe que o soldado havia se tornado paranoico, apontava a arma para direções aleatórias, tanto que ele poderia até mesmo se assustar com uma sombra. Com um gesto simples, Neoa separava sua sombra de seu corpo (Tenebrosidade 1) a faria se projetar na parede, deixaria que o soldado visse sua sombra e a faria correr na direção oposta, parecendo que ela estaria fugindo naquela direção.

"Vamos....me persiga!"

Pensou enquanto observava se o soldado cairia na armadilha. Ela só precisava que ele se distanciasse o suficiente para que ela entrasse no poço do elevador.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Abr 27, 2015 5:56 pm

Off.: Desculpem o sumiço de uns dias. HD corrompido, quem nunca passou por isso? xD

On:

- Porra... essa coisa aí era do Sabá? Tem certeza que isso é seguro, Kevin? - Falei, cochichando com o Brujah e apontando discretamente para o bicho que Hal fazia levantar, com a cabeça.

Eu perguntava, ainda meio atordoado por ter que lutar da minha vida daquele jeito. O fato é que eu via a pequena névoa ir pela tubulação. Eu ficava um tanto cabreiro. De qualquer forma, a utilidade de Hal Sears já era ali. Pelo menos para mim. O negócio era voltar a pensar em um plano de fuga, e eu tinha que me focar naquilo. Já passei por perigo de vida demais por aquela noite. Só queria um Elísio confortável agora, e não continuar batendo e correndo como um filho da puta.

- É o seguinte. Aquele bicho que nos atacou era um vampiro, e ele ainda não tá morto. Pude sentir o gosto de Vitae descendo na minha garganta. Parece que aquilo ali se transformou em névoa, e pode nos atacar de novo, em algum momento. Temos que dar o fora daqui, antes que isso aconteça. Mesmo com o grandão de pedra aí acordado e sob o controle de Hal, aqui ainda não é o lugar mais seguro do mundo.

Falei, esperando a resposta de Kevin.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua Abr 29, 2015 5:17 pm

Herick Draven 

Herick não hesitava, dava um comando pelo comunicador e abria fogo com as metralhadoras giratórias do helicóptero. A arma capaz de disparar 6 mil balas por minuto era acionada dizimando o chão e as paredes do heliporto em segundos. Herick sabia que não poderia abrir fogo por tanto tempo consecutivo mas talvez fosse o suficiente para dizimar Elisha que para sua surpresa colocava Nally entre os tiros e ela. A sequencia avassaladora de tiros destroçava o corpo de Nally em segundos, sem poder se defender, a vampira Gangrel era arremessada pelo impacto das balas, prédio abaixo sem oferecer qualquer resistência. Porem com Elisha era totalmente diferente, as balas atravessavam o corpo da vampira e acertavam as paredes, era como se ela fosse inatingível. Um fantasma que não pudesse ser tocado ou ferido. Com um salto ela desaparecia da visão de Herick, ela não parecia estar em lugar algum dali.  


Tiros do Helicóptero Des+Condução Diff 8 = 4 Sucessos
Elisha Destreza+esquiva Diff 6 = 8 Sucessos


Neoa Sartori 

O soldado realmente estava em prontidão, assim que a sombra se movia ele disparava uma rajada de 3 tiros rápidos, ao perceber que havia errado corria em direção do que acreditava ser Neoa liberando a passagem para que a vampira pudesse descer até o estacionamento. Não muito veloz mas fazendo o máximo que podia ela descia pelo caminho liberado por ela. A besta começava a invadir sua vontade, mas ela precisava controlar sua sede, em nome da própria sobrevivência. 

O Estacionamento estava deserto e destruído, havia alguns jipes de guerra estacionados ali e até mesmo um caminhão blindado usado para operações civis estava estacionado ali. O lugar estava meio escuro mas a vampira conseguia enxergar a passagem que estava inoperante, era um poço de elevador mas a caixa do elevador estava no fundo do poço. Neoa deveria arrumar um jeito de descer caso quisesse seguir por aquele caminho.  

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Z

Teste de Instinto Diff 8 = 1 Sucesso

- PDS 4/10
- FDV 3/7
- Vitalidade -5 Aleijado Agravado(6 dias para se recuperar)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qui Abr 30, 2015 6:10 pm

Jason Pallas 

Kevin : - Ele deve ser um Gangrel, aquilo era metamorfose e isso é um problema. Temos, Hal nós fizemos o possível agora é com você e Gar. Não há mais Tremeres nessa cidade além de você, você está sozinho, seja esperto ou então acabará virando cinzas como os outros Tremeres. Eu estarei passando pelo Hangar com armamentos, vamos para Nova York, vou precisar daquele Cessna 560 XL  - Kevin segurava forte o ombro do Zelador. 

Hal : - Mas...

A feição do Ancillae chegava a ser hilária, sem saber o que fazer ele era deixado para trás por Jason e Kevin que se dirigiam em direção ao estacionamento do aeroporto. Kevin entregava as armas de Jason e pegava as suas, duas metralhadoras que estavam em um saco que ele transportava segurando com uma unica mão. 

Kevin : - Garoto, daqui em diante as coisas só vão piorar. Você é um ótimo algoz e eu vou me lembrar disso. Não foi a toa que deixei com você o único legado que eu possuo, agora somos apenas nós dois que sabemos sobre a Mão Negra, do mesmo jeito que eramos Dylan e eu. Essa informação o tornara visado tanto pela sabá quanto pela própria camarilla. O que eu quero te dizer é...Existem espiões em todos os lugares, até mesmo na nossa seita. Membros capazes de se vender em troca de poder,dinheiro ou sangue. Não confie em ninguém em New York. 

Kevin parecia depositar uma grande confiança em Jason, as coisas pareciam apenas unir cada vez mais Kevin a Jason e o vampiro, sentia que deveria servir cada vez mais Kevin, O Primogeno Brujah de New Jersey. 

Ambos chegavam até um avião comercial pequeno mas que deveria caber até 8 pessoas bem acomodadas, havia um conforto para quem era passageiro. 

Kevin : - Nós vamos embarcar em breve, garoto, prepare-se. 

Off : Kevin utilizou nv 3 de presença para aumentar a confiança de Jason a Kevin , vc pode resistir com um gasto de 1FDV e um teste ou interpretar sob influencia do transe.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por AeonSylver Qui Abr 30, 2015 9:57 pm

Neoa já havia visto de tudo naquele pequeno período de tempo no qual ela aceitou a missão de se infiltrar no Elísio, a visão que tinha do pobre soldado paranoico perseguindo sua sombra, faria parte de sua coleção de memórias.

"Bem, acho que agora eu finalmente posso sair daqui,..."

Ela se aproximava da passagem, era um foço de elevador, e parecia que o mesmo estava no fundo, o único jeito seria pular, mas do jeito que estava, essa não era uma escolha inteligente. Olhou para os veículos no estacionamento, era extremamente tentadores, dirigir atropelando todos pela frente, porém, ela seria um alvo fácil de mais um maníaco com um lança granadas.

"Acho que já tive explosões suficientes em minha não-vida...."

Ela olhava para o soldado que foi morto por seu companheiro, e para o único braço do abismo que lhe restou.

"Bem, vou ter que me virar com isso..."

Ela usaria o tentáculo restante para jogar o corpo do soldado restante no foço, e depois, usaria o tentáculo para descer calmamente, sem esforço pelo mesmo foço. O soldado seria seu "lanche da meia-noite" não saberia por quanto tempo conseguiria segurar sua fome, e seria um ótimo esconderijo para o corpo, ela já havia chamado atenção demais.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Galf Qui Abr 30, 2015 11:15 pm

Galf entrava no elisio e era recebido de forma inesperada, empunhava a metralhadora e com uma expressão dura, falava com o chefe da segurança.

- fui buscar minhas armas, por isso não vim antes... mas deixa eu te avisar uma coisa - olhava nos olhos de Mark, as palavras do mensageiro saiam com firmeza e com uma ira aparente, queria deixar claro para o chefe da segurança que não estava para brincadeira - dessa vez, eu vou fazer as coisas do MEU jeito, porque da ultima vez que confiei uma vida a vocês, você sabe muito bem o que aconteceu... Então vê se não vai me atrapalhar... "chefe".

Galf então dava as costas para Mark e ia direto ao encontro de Vex, a vontade de descarregar sua arma no nosferatu gritava em sua mente, mas tinha que servir sua seita naquele momento, então engolia seu desejo de vingança da forma que podia.

- mandou me chamar, xerife?
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Shirou Sex maio 01, 2015 2:36 pm

Amin olhava incrédulo que estava de volta ao seu mundo, a fome sussurrava em seu ouvido, ele olhava a sua volta rapidamente percebia que ali não era o melhor lugar para se alimentar haviam muitas pessoas que poderiam vê-lo e atrapalhar sua alimentação.

Ele logo saia dali se afastando o máximo que conseguia, e logo iniciava sua caçada por alimento, lembrava de seus 3 contatos para se alimentar e logo tratava de ligar para eles

Discava para o que poderia ser mais fácil de encontrar
- E ai, aqui é o Amin, e ai rola de nos encontra? To na cidade e tal, Se der me liga
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por mitzrael Seg maio 04, 2015 1:48 pm

Herick  via Que a criatura não seria  facilmente  abatida .
Pensando
Vc tem uma boa esquiva ,mas n será suficiente .
Herick  descia com o helicóptero  e descarregava o resto de sua metralhadora  depois ia pra onde estava a reunião do vex e descarregava os misseis .
Morrem todos seus idiotas . Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Seg maio 04, 2015 3:17 pm

Valek Morton 

O corpo de Valek estava unido ao de Laura de uma forma unica. O poder da idade já poderia ser sentido no âmbito do Malkaviano. A viagem tinha um aspecto diferente para Valek e ao entrar na parte urbana da cidade era como se ele tivesse vivenciado a construção de um ou dois monumentos ali. As ruas ainda de paralelepípedo costumeiras do inicio da década de 20. Só Valek poderia ter certeza agora da idade de Laura Whiteburn. Uma brisa fria da noite entrava no carro ao qual Allen diria a mais de 130Km por hora, o bando havia tomado um caminho diferente a pedido de Samus e para isso precisavam chegar rápido a cidade de Newark para invadirem o Elísio da cidade quase ao mesmo tempo em que o Elísio de Jersey City fosse invadido. Lucy estava no banco do carona, sua expressão de aversão aquela tecnologia barata de locomoção estava explicito em seu rosto, as sombras ao longo do caminho se movimentavam formando demônios entre os postes naquela estrada quase escura, Valek poderia considerar que aquilo era o poder de Lucy se manifestando ou apenas um fruto de sua mente demente com um pouco da desorientação do Diablere. 

Lucy : - Existem 3 Elísios em New Jersey. O Jewel Palace é onde se encontra a regente Malkaviana Elisha Hurley, Samus irá para lá pessoalmente com a maioria dos bandos, o segundo fica localizado em Camdem sob controle de outro Malkaviano Zelador, foi morto no inicio dessa noite por um membro da Mão Negra então ficamos com a Cube Airlines. 

Elizie : - Tremeres !! 

Lucy : - O Elisio também serve como capela Tremere, se tivermos sorte acharemos alguns segredos uteis para a seita, por mais que se neguem os "demônios" adorariam manipular aquele tipo de magia. 

Allen conduzia o veiculo retirando da estrada assim que visse a placa. 

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Z(Foto a noite)

Aeroporto de Newark 2:00 PM 

Allen : - Okay My Lady conhecendo a "senhorita" está fora de cogitação entrar lá armados até os dentes e meter bala em tudo não é ? - O carro era estacionado próximo a entrada do aeroporto. 

Até ali não havia fiscalização de porte de armas contudo na entrada já era possível ver, 2 câmeras, um grupo de seguranças fortemente armados de escopetas e cães de guarda e um detector de metais no interior do aeroporto próximo as alas de embarque e desembarque. Lucy saia do carro depressa e não parecia usar armas consigo. 

Lucy : - Conduzirei a mortalha das Trevas no interior do lugar, utilizem-se dos seus sentidos aguçados para se localizarem lá dentro. Exterminem os humanos, criem o caos , Matem Hal Seals !!!! 

Sua forma se intercalava nas sombras, Lucy não se importava por muito tempo com as câmeras, logo tentáculos de sombra destruíam as cameras enquanto ela começava a tomar um aspecto tenebroso e gigantesco. Allen se aproximava de Valek enquanto sussurrava. 

Allen : - Lucy sempre se utiliza da mortalha para obter vantagem sobre os inimigos por isso aprendemos a utilizar o Auspicios, assim podemos ser a besta que está presa em nossa garganta ! Como eu queria um par de granadas agora !!! 



Vallek Morton 
- PDS 7/14
- FDV 6/6
- Vitalidade Completa
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Seg maio 04, 2015 3:25 pm

OBS: MAC  E ALT VCS ESTÃO MEIO AUSENTES. QUANDO PUDEREM POSTAR ME AVISEM , SEUS POSTS ESTÃO LÁ TRAS NÃO SE ESQUEÇAM VLW !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Seg maio 04, 2015 6:31 pm

Havia uma sensação nostálgica martelando a minha cabeça, mas ela não me pertencia. Eu olhava pela janela, e nos ínfimos detalhes da arquitetura, eu poderia detectar marcas de outra época. Eu podia ouvir claramente uma rádio tocando um jazz que antes era novidade, placas de outros formatos sinalizando lojas que não existiam mais e carros de modelos obsoletos passando pelas ruas, em uma época em que o trânsito não era tão caótico. Era como passear pela Nova York dos anos quarenta, de "O Poderoso Chefão". Os flashes de memórias estouravam em minha mente, fazendo-me refletir cada vez mais a respeito da idade de Laura. E embora eu segurasse o queixo calado, enquanto olhava tudo com um olhar distante como se estivesse deprimido, a verdade é que tudo me causava satisfação naquele momento. Até o ronco do motor e a brisa gélida que entrava pela janela devido a alta velocidade que Allen dirigia me deixava em um estado de êxtase. Talvez fosse ainda efeito da diablerie, eu não sei. Haviam manifestações nas sombras lá fora, que mesmo com o veículo indo tão rápido eu conseguia distinguir sem dificuldade. Eram demônios rindo, como as diabretes que "saudaram" o meu ato no cemitério. Eram alucinações minhas ou Lady Lucy estava tentando se distrair do seu descontentamento de estar em um carro? Bem, não importa. Me sentia tão "chapado" com essa sensação de prazer e nostalgia clandestina, que sem perceber comecei a cantar uma música do meu velho país. Uma bem conhecida.

-- There is no pain you are receding. A distant ship smoke on the horizon. You are only coming through in waves. Your lips move but I can't hear what you're saying...

Lucy : - Existem 3 Elísios em New Jersey. O Jewel Palace é onde se encontra a regente Malkaviana Elisha Hurley, Samus irá para lá pessoalmente com a maioria dos bandos, o segundo fica localizado em Camdem sob controle de outro Malkaviano Zelador, foi morto no inicio dessa noite por um membro da Mão Negra então ficamos com a Cube Airlines.

Elizie : - Tremeres !!

Lucy : - O Elisio também serve como capela Tremere, se tivermos sorte acharemos alguns segredos uteis para a seita, por mais que se neguem os "demônios" adorariam manipular aquele tipo de magia.

Senti um solavanco assim que Allen tirou o carro da pista em que estávamos. Eu sequer me mexi. Continuei olhando para a janela.

Allen : - Okay My Lady conhecendo a "senhorita" está fora de cogitação entrar lá armados até os dentes e meter bala em tudo não é ? - O carro era estacionado próximo a entrada do aeroporto.

O carro finalmente parou, e então eu sai calmamente. Estava me preparando mentalmente. Estava calmo, como a calmaria antes da tempestade. Eu estava prestes a causar o caos, a morte e a destruição, mas por dentro me sentia sereno.

Havia uma segurança rigorosa no local que ia desde detectores de metais e câmeras de segurança até guardas armados com escopetas e cães.

-- Isso vai ser interessante... -- disse em um tom completamente suave, e ao mesmo tempo apático.

Lucy : - Conduzirei a mortalha das Trevas no interior do lugar, utilizem-se dos seus sentidos aguçados para se localizarem lá dentro. Exterminem os humanos, criem o caos , Matem Hal Seals !!!!

-- Vamos finalizar esses merdas -- meu "jeito" voltava aos poucos.

Lucy começou a destroçar as câmeras, enquanto sua forma monstruosa aumentava. Seus tentáculos esmagavam tudo o que encontravam sem dificuldade.

Allen : - Lucy sempre se utiliza da mortalha para obter vantagem sobre os inimigos por isso aprendemos a utilizar o Auspicios, assim podemos ser a besta que está presa em nossa garganta ! Como eu queria um par de granadas agora !!!

-- É agora, meu amigo. Que o inferno se inicie!

Ativei meus sentidos e entrei junto com as trevas de Lucy. Eu agora sorria, como se o efeito da minha "bebedeira" tivesse passado subitamente.

OFF: Minha primeira ação é agarrar um humano e lhe drenar, para ter certeza que eu estarei cem por cento em condições de causar o inferno. Depois disso começo a matar indiscriminadamente todos os que eu encontrar.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Ter maio 05, 2015 7:22 pm

Neoa Sartori 

Utilizando-se dos tentáculos a vampira la sombra descia o grande fosso do elevador até o seu fim, a dor em seu corpo continuava latente mas ela precisava sair daquele lugar ou não duraria muito tempo viva. Ao descer ela via mais uma galeria de corredores com uma boa iluminação, o lugar era bem estruturado, uma saída perfeita de fuga. 

A fome lhe subia mais uma vez e mesmo aquele corpo morte ainda podia satisfaze-la bastante. Rasgando seu corpo ela aproveitava o máximo de sangue possível até aquele corpo não fosse mais nutritivo para ela, em poucos minutos o soldado havia se reduzido a uma carcaça pálida e destruída. Depois de alimentada a vampira seguia pelo caminho mais viável encontrando no fim do corredor um bonde parado sobre os trilhos. 

O veiculo era grande o suficiente para acoplar uma duzia de pessoas, havia acentos e uma ignição na parte da frente e de trás, próximo ao painel havia um mapa que mostrava todos os destinatários do veículos.   

- Mansão Ashfield 
- Jewel Palace 
- Hospital St. Claire
- Mansão Hurley 


- PDS 9/10
- FDV 3/7
- Vitalidade -5 Aleijado Agravado(6 dias para se recuperar)

Amin El Husseini 

Amin estava no meio de uma parte da cidade, havia uma pousada e até um barzinho com karaokê abertos mas devido ao engavetamento a população logo se alarmava, algumas pessoas viam Amin se levantar e correr para um beco escuro. O vampiro ainda podia ouvir as pessoas gritando "Ele foi para lá! Será que ele está bem ?" Mas era em vão, amin já havia se escondido entre os muros dos becos escuros. 

Com sede de sangue ele puxava o celular do bolso mas antes que pudesse perceber já havia sido discado o numero e a voz de Rafik um dos criados ajudantes de Ahmed atendia o telefone . Rafik não só era o rebanho de Amin como era também um dos 3 carniçais do vampiro ancião . O sangue de um carniçal era o mais próximo de um sangue vampírico era e quando sera difícil conseguir o dizimo de vitae, sangue carniçal era a melhor coisa possível. 

Rafik : - Eu estou por perto não se preocupe Husseini, já estou chegando !

De alguma forma Amin conseguia rastrear o dispositivo celular de Rafik e percebia que o Carniçal estava ao lado de uma mercearia, ali perto. O moço de roupas americanas mas com uma forte etnia muçulmana, olhava para os lados da rua sem ver que Amin estava escondido no beco.  

Percepção + Sobrevivencia + 1 Rebanho Diff 7 = 2 Sucessos


Amin
- PDS 4/14
- FDV 2/6
- Vitalidade -1 ferido gravemente Letal (4 pds para se curar)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 5 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos