Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - A Espada de Caim

+5
Shirou
mitzrael
Undead Freak
Amaya Takenouchi
Beaumont
9 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Shirou Ter maio 05, 2015 10:45 pm

Ao perceber Rafik do outro lado Amin caminhava e fazia uma sinal discreto para o carniçal de seu senhor, e caminhava mais um pouco em direção a um local bem discreto e fora da visão dos humanos ali perto.
Esperava Rafik chegar e sem muita cerimonia pegava seu braço e tomava seu sangue saboreando o doce sabor da vitae que a algum tempo não bebia (3 pontos apenas)

- Você tem informações sobre Ahmed e sobre onde ele está?
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua maio 06, 2015 8:30 pm

Galf & Herick Draven

O encontro de Galf e Vex não poderia ocorrer de outra forma, o soldado possuía em mãos a arma padrão do exercito americano e se sentia novamente em campo de batalha. A sua frente a aberração de espinhos por toda a parte do corpo dialogava com outra criança deformada sobre os parâmetros de defesa do Elísio, naquele momento o ódio falava mais alto e Galf já não pensava em outra coisa (1 FDV foi gasto nesse momento pois eu percebi que vc não quer agir contra Vex) As palavras saíam da boca de Galf quase que por reflexo, naquele momento ele se controlava, mas até que ponto ?

Vex : - Aí está você, perdemos o conselho de Anciões, se não tomarmos uma providencia essa guerra será perdida, os anarquistas se aliaram ao Sabá, Galf se quiser ficar aqui saiba que vai morrer. Nós vamos apenas segurar o máximo possível para que Herick leve a regente para um lugar seguro...Mas que merda Herick ...!!!

Vex estava em um dialogo breve com Galf quando ele parece mudar a direção de sua atenção. Um helicóptero de Guerra Hind - D sobrevoava os céus do Jewel Palace e começava a abrir fogo contra um dos prédios. Herick era habilidoso e realizava uma mira perfeita nos alicerces do prédio Jewel Palace, abria fogo e uma sucessiva gama de explosões iniciava a implosão do prédio que começava a desmoronar.

A ação apenas alertava todos e mais uma vez o Xerife abria o comunicador para seus subordinados.

Vex : - "Herick seu idiota, o que você pensa que está fazendo !! Há explosivos em todo o condomínio ! Saia daqui agoraaaaaaaaaa !!!!

O grito era ignorado pelo Caitiff que em contra partida mirava na direção do patio onde estavam Vex, Mack, Galf e outros carniçais. Em seguida os tiros eram acionados, misseis eram disparados contra o elísio pelo próprio helicóptero e o alvo seria 100% confirmado se um tentáculo negro não tivesse puxado a hélice traseira do helicóptero no ultimo minuto. Herick perdia a estabilidade do helicóptero e começava a girar, um tentáculo gigante e negro segurava firme a cauda do veiculo aéreo impedindo Herick de continuar sobrevoando. Herick perdia a altitude a cada segundo e percebia que estava prestes a cair no rio Hudson. Herick não conseguia manter uma estabilidade e apenas via tudo girando cada vez mais rápido.

Galf por sua vez escutava o familiar som de misseis se aproximando, o clima da guerra estava mais uma vez em sua vida, ele precisava arrumar uma forma de fugir dali ou não restaria muito do vampiro.

Galf
- PDS 10/14
- FDV 5/7
- Vit Completa

Galf Teste de Instinto Diff 8(Devido ao defeito vingança) = 0 Sucessos
Herick des+Condução diff 9 = 2 Sucessos
Galf Per+Prontidão Diff 7 (Qualidade Audição aguçada) = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qui maio 07, 2015 3:36 pm

Vallek Morton

O pandemônio estava criado, os gritos ecoavam na porta principal do aeroporto e uma extensa nuvem negra cobria todo o seguimento da área, nenhum mortal tinha capacidade de enxergar naquelas condições, o áudio também estava bastante limitado e Vallek via as coisas com um certo embaçamento. Era como estar em uma noite sem lua ou no meio de uma breve fumaça, porem certamente os sentidos de Vallek e dos outros membros do sabá estavam melhores do que o restante. Corpos eram rasgados e alvejados a bala, os dois seguranças eram facilmente debilitados pelos tiros do revólver do malkaviano excêntrico. Os cães eram mais ágeis e farejavam com dificuldade o louco que se divertia em brincar de tiro ao alvo com os dois animais. Vallek encontrava uma menina de aparentes 16 anos, corpo ainda em formação devido a sua etnia europeia. Com brutalidade, ele a levava ao chão e enfiava suas presas facilmente. Aquele sabor lhe saciava e não haveria qualquer cerimonia em continuar até o fim. Pouco sangue restava no corpo da jovem menina e o que restara não seria suficiente para ela continuar viva. Vallek deixava a moça para morrer enquanto avaliava a situação.

A La sombra se assemelhava a uma estranha aberração com 8 tentáculos. Seus cabelos constituíam 5 deles e o restante estava misturado naquele novo amórfico corpo. A criatura subia para o segundo pavilhão destruindo vidros resistentes com facilidade e avançando para a torre de controle. Elizie tinha os dedos da sua mão direita deformados e compridos, ela utilizava como arma para dilacerar os corpos humanos em sentido a sala de segurança. Para finalizar a risada histérica de Allen atravessava o cérebro das pessoas e alimentando o demônio de cada um. A ira despertava nos mais fortes e a covardia nos mais fracos a loucura tomava seguimentos estranhos e Vallek percebia o quão fácil Elizie se sucumbia a loucura, a moça agora histeria atacava tudo que se movia a sua frente como se dançasse sozinha uma sinfonia da morte. Sangue era a tinta daquele quadro, o lugar estava um caos até o momento em que um circulo azulado reluzia no centro do saguão, uma figura geométrica semelhante à um pentágono iluminava o lugar destruindo parte da escuridão exercita pela mortalha de Lucy .        

Off : Em combate a regra de 3pds por turno será aplicada ou caso alguma outra ação interrompesse a linha de tempo.  

Vallek Morton
- PDS 14/14  
- FDV 6/6
- Vitalidade Completa

Teste de Auto controle Diff 4 = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Qui maio 07, 2015 7:48 pm

O corpo da jovem tombou pesadamente no chão, conforme eu a soltei. Seus olhos ainda estavam abertos, e ainda havia consciência em seu cérebro, se esvaindo aos poucos, morrendo aos poucos, em desespero, solitária. Nada disso de fato me chamou muito a atenção, pois eu só estava assimilando o sabor do vitae dela, "curtindo" a fartura em meu organismo morto. Não se perde tempo filosofando sobre a comida, nós apenas comemos e saboreamos. Era uma vagabunda bonitinha, até. Era bom ter algo dela fluindo em mim. Não levou muito tempo para que a vida lhe deixasse definitivamente, embora para ela, em seu estado de medo e desamparo. aqueles segundos soaram como séculos da mais terrível tortura infernal.

Eu seguia a penumbra de Lucy, que ia na frente destroçando tudo com os seus tentáculos. Tudo estava gelado, como se o ar estivesse meio viscoso. Meus ouvidos estavam meio abafados, e minha visão meio turva, como se eu olhasse através de uma cachoeira. Allen estava próximo de mim, pois escutava suas gargalhadas e os tiros. Os cachorros dos guardas agora eram passado, graças a ele. Elizie estava em uma espécie de transe histérico mutilando tudo o que entrava em sua frente. Por um instante me perguntei se eu estava sendo algum tipo de "má influência" para ela, pois ela se parecia muito como uma de nossas irmãs, isto é, as mulheres do meu clã. No entanto algo aconteceu e minha atenção foi desviada para o cenário caótico à nossa volta, mais uma vez.

-- Preparem-se! Os putos estão se revelando!

Uma espécie de barreira feita de energia, que assumia proporções semelhantes a um pentágono, iluminava o lugar com uma emanação forte de luz, o que danificou parte da nossa camuflagem, já que afetou um pouco da escuridão que Lady Lucy havia criado. Provavelmente era uma espécie de ritual de proteção, ou mesmo de banimento. Me preparava para o pior, aguardando junto aos outros o feiticeiro covarde mostrar as caras.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sex maio 08, 2015 5:26 pm

Amin El Husseini 

Remanescente nas sombras do beco o vampiro assamita conseguia atrair a atenção do carniçal de forma singela. Rafik olhava para os dois lados daquela rua movimentada e mesmo assim era quase atropelado porem se esquivava por sorte até se aproximar de Amin, tudo aquilo devido ao aglomerado que Amin havia criado com o engarrafamento no inicio da rua. Rafik chegava até o beco onde rapidamente era envolvido pelo beijo do assamita. Sem delongas o sangue era drenado pelo braço de Rafik o suficiente para que Amin pudesse se estabilizar um pouco mais. Aos poucos o efeito do beijo iria cessando. 

Rafik : - Ahmed nos avisou que ele encontrou o corpo do caçador de "New Jersey" Ahmed está em um laboratório secreto no subsolo do hospital Saint Claire ele queria...Amin...O que aconteceu com você ???

Amin
- PDS 7/14
- FDV 2/6
- Vitalidade -1 ferido gravemente Letal (4 pds para se curar)

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRNQj6KyqHnZMiM6zIc7aNAPrZkx1v2aOHKB9ibmRrIVDfnwfXR

Espantado Rafik se afastava com passos para trás, uma onda de energia estática circulava repentinamente Amin e se condensava com mais amplitude em uma poça d'água posta ao chão, ele olhava seu próprio reflexo na água e percebia que a carne de seu rosto estava derretida, haviam ligas de aço em alguns trechos de seus olhos e ligas de metal exposto em partes da pele de seu rosto e corpo. Uma especie de fusão entre carne e metal era a maneira mais fácil de descrever a aparência de Amin. Ele podia ouvir cada ligação de celular nas proximidades, rastrear cada celular. perceber cada sinal de interferência e aquilo deixava ele louco e confuso.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Shirou Sex maio 08, 2015 5:56 pm

"O que aconteceu comigo? O que será que aconteceu quando aceitei aquele acordo? Esses sons estão me deixando louco, mau consigo pensar direito"

Amin agitava a cabeça para os lados tentando parar de ouvi aos sons e colocava as mãos nos ouvidos.

- Rafik me leva até o Amin, lá explicarei tudo, mas faça isso logo, pois estou enlouquecendo neste lugar!
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por mitzrael Sáb maio 09, 2015 11:21 am

Droga aquela vadia ainda ta viva .
Herick via que mesmo a pois ter destruído
O prédio alisha ainda tava viva e ainda atrapalhou a envertida
Contra vez .
Não vou perde o helicóptero vadia
Herick segurava o manche do veiculo . e usava toda
Sua perícia de pilotagem pra n cai .
Hoje VC morre cadela .
Pensando assim q manobrar vo gastar os misseis em VC cadela.
Herick gasta os 3 PTS para aumentar sua destreza 1 fdv Arrow Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por AeonSylver Dom maio 10, 2015 10:09 am

Finalmente, Neoa finalmente tinha conseguido sair daquele maldito lugar! Agora, após de alimentar o soldado que havia trazido consigo, ela embarcava no bonde, que ela havia visto somente uma vez. Pelo que parecia haviam várias rotas que aquele bonde poderia tomar, a pergunta que ela poderia se fazer era:

"Qual delas?"

Ela não tinha certeza de que caminho tomar, apesar de não ter passado tanto tempo, ela não sabia a situação fora daquela mansão, o mundo poderia está no mais completo coas e ela não saberia ao certo. Sua única certeza era que provavelmente, a guerra já teria começado. Pelo que parecia, suas opções eram, A casa de Elisha (Pelo sobrenome, só podia se tratar dela), de quem ela não sabia nada além de um vislumbre no primeiro dia que chegara ao Elísio, A casa de Josephine, de onde ela havia escapado, O Jewel Palace, onde provavelmente será o foco da cruzada, sendo que sua missão era invadir e vazar informações sobre o lugar para uma invasão, e finalmente, o hospital, onde, ela se recordava que recebeu uma mensagem em seu celular avisando-a que outro de seus supostos "alvos" estaria. Ela não sabia praticamente nada sobre Kane, apenas havia visto uma foto para que ela o identificasse, isso e que de alguma forma ele era responsável pelo projeto paradoxo e que desfigurou o Caitiff que estava protegendo Josephine.

"Bem, pelo visto essas não são coordenadas muito animadoras.....
Escolher entre Elisha, a cruzada, os Anarquistas e um tipo de doutor frankenstein!"


Neoa então olhava sua perna quebrada, talvez o hospital não fosse tão ruim assim. Ela poderia encontrar algo útil para sua perna enquanto não pudesse descansar e se curar dos ferimentos. E aquele provavelmente seria o lugar onde a cruzada ainda não tivesse chegado.

"É isso então! Próxima parada, o hospital do doutor frankenstein!"

Ela então apertava o botão que a levaria para o Hospital St. Claire. E esperava que essa fosse a decisão menos louca em relação as outras.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Outis Seg maio 11, 2015 8:59 am

Bem criativo da parte deles guardar os armamentos em caixões. Não temos muitas opções, então vou com o que tiver de melhor. Pego uma pistola e uma metralhadora 9mm e o máximo de munição possível que eu possa carregar sem que isso me atrapalhe de alguma forma. Ao retornar uma pequena reunião era feita com o bando a fim de passar informações importantes, bem como comunicar nosso principal objetivo, matar o tal Dr. Kane. Acenava com a cabeça confirmando estar pronto. O mensageiro partia, sua missão era dada enquanto eu seguia com o restante do bando.

A cruzada finalmente era iniciada, mesmo não respirando é possível sentir o peso do ar, uma mistura de tensão, adrenalina, empolgação e ódio para com os rivais que se tudo corresse bem, estariam todos mortos antes do amanhecer.

Não perco tempo e começo a me transformar (Metamorfose 4: forma de falcão negro). Ao terminar a transformação dou um grito com toda a força e parto em velocidade máxima para meu destino, outros saíram na frente e eu preciso recuperar o tempo perdido.


PS: I'M BACK BITCHES!!!
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua maio 13, 2015 3:43 pm

Jax Teller 

Jax podia colocar 3 pentes da pistola e 2 de sub metralhadora nos bolsos . Não podia ficar lotado de munição pelo corpo para seu próprio bem e o vampiro não possuía coldres para que pudesse armazenar melhor o estoque de munição, mas aquilo deveria servir. Tinha duas armas consigo mas suas garras eram a mais potente de todas. Quando ele saía do pequeno mausoléu via Gotk no volante de um grande caminhão baú conduzindo-o junto com outros veículos em uma dada direção. Então utilizando-se do poder da metamorfose Jax segue o caminhão enquanto tinha uma visão panorâmica da viagem. O percurso era simples, as coisas já pareciam ter acontecido próximo do Jewel Palace, a policia era contida pelos vampiros neofitos da seita que destruíam carros da policia e da Swat na qual a maioria também era abatida pelo poder de fogo dos policiais, Jax imaginava que os neofitos do sabá eram os primeiros a cair, uma incursão como aquelas traria muitas perdas para os dois lado. Próximo do Jewel Palace havia um hospital que já havia sido citado antes, graças as barricadas criadas pelos Panders que erguiam carros no meio da estrada, o caminhão pode passar pelos policiais e seguir seu rumo. Gotk não parava o caminhão na frente do hospital, ao invés disso contornava por uma ruela que se seguia até uma entrada no subsolo, abria o baú do caminhão juntamente com Klint e de lá saia a criatura centopeia humana pertencente à Gotk. Jax nunca havia visto nada parecido, era um ser com vários homens e mulheres ligados entre si que se movimentavam em uma sincronia interessante e ao mesmo tempo assustadora e com incrível rapidez mesmo tendo tantos membros. Gotk se aproximava de um painel próximo a porta e depois de usar uns dígitos a mesma se abria com facilidade, a criatura acompanhava Klint e o outro cara esquisito e bem alto que parecia um pouco retardado até um novo corredor que se seguia, o caminho estava limpo e eles avançavam por uma série de corredores que mudavam gradativamente seu aspecto até um ambiente mais climatizado, refrigerado e com luzes fluorescentes. Cada nova porta era vedada hermeticamente no intuito de manter tudo esterilizado, eles caminhavam até encontrarem um grupo de cientistas que se surpreendia ao ver o vampiro do sabá.

- Sr. Pavel ? O sr...

Antes que terminassem a sentença Gotk utilizava o osso de seu ante braço para atravessar os dois mortais, sem cerimonias seu golpe rasgava a pele de suas gargantas decepando suas cabeças em seguida. Gotk apontava para o vidro e apenas dizia. 

Gotk : - Quero aquele Nosferatus em torpor !

Gotk apontava para a janela, em outra sala estava Kane, um gigantesco nosferatus que conduzia experiencias com pelo menos 2 membros que gemiam de dor. Não havia pele em seus corpos, apenas os músculos expostos em uma maquina que os erguia. Era difícil entender o proposito da experiencia, pareciam mais uma tortura. Havia outros cientistas na sala conduzindo as experiencias também . 

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTNV4pOUdr7WTIvz9Bn4I64qC900xc12cRTOzwX7-IvExYOgJzQ

Jax Teller 
- PDS 12/14
- FDV 7/7
- Vit Completa
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua maio 13, 2015 6:59 pm

Vallek Morton 

Apesar de não ser tão familiarizado com algumas coisas, aquela estranha manifestação não era normal. Não havia qualquer tipo de holofote ou raio UV que pudesse transgredir a mortalha de um La sombra, se aquela energia era capaz de deter nem que ao menos em um raio de 5 metros permitindo que uma arena mediana pudesse aparecer no centro do aeroporto, só poderia ser uma energia mística. O chamado de Vallek valeria para trazer Allen para perto de si. O Malkaviano carregava o corpo de um dos guardas e sua face suja de sangue revelava que sua natureza bestial havia prevalecido sobre os mortais. 

Allen : - Puuuta merda, malditos feiticeiros ? Geovanis...Ou Tremeres ? Era tudo o que eu queria !! - o som do corpo inerte que caia sendo jogado por Allen podia ser ouvido, Allen se postava ao lado de Vallek verificando o numero de balas e recarregando seu revolver bala por bala. 

Do epicentro da luz formava-se um ser. Era azulado como a luz primordial que emanava do lugar, mas se condensava cada vez mais até tomar a forma de um homem em posição fetal, Allen arriscava um tiro que passava pela luz e acertava o outro lado do cenário. Duas grandiosas asas se irrompiam das costas do ser humanoide e ele se esticava como se nascesse. Havia garras em suas mãos e um rosto draconico no lugar de uma face humana, compleição robusta e musculosa e estava nu e sem orgãos genitais. Seus olhos fitavam justamente Allen e Vallek e apenas uma palavra era dita. 

- Este lugar precisa de proteção nem mesmo vocês poderão me impedir de realizar este feito...



New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQ-9xXNSRGbiowRaZ-vMYWbl_mh9FG2sfRMuwlPkoEoACGK1dcJmQ

O ser que começava a falar abria sua asas e com incrível velocidade avançava contra Allen desferindo uma investida capaz de arremessa-lo para longe do campo iluminado por ele, Allen não tinha tempo para revidar e era jogado feito um boneco de plástico para longe. 

Amin El Husseini

Para Amin não estava sendo fácil, era inacreditável ver na forma deteriorada em que seu rosto estava . Um sentimento de desespero tomava o assamita e ele não poderia mais tentar mascarar ser um humano naquele estado. Enquanto o pavor tomava seu ser, raios dinâmicos se espalhavam iluminando o local forçando Rafik a se afastar para que não fosse vitima de um eventual ataque. O raciocínio de Amin se perdia mais e mais e suas palavras já não faziam tanto sentido (vc ainda pode gastar 1 FDV para realizar uma unica ação sã, e mais 1 FDv para cada ação posterior)  

Rafik : - Senhor...Amin é o senhor...

Rafik tentava acalmar o vampiro mas era em vão, a vista escurecia e Amin acertava uma lapada forte do raio que queimava parte de Rafik o deixando inconsciente, Amin cavalgava no raio utilizando aquele poder para se teleportar para o alto de um prédio, ele estava ficando cada vez mais poderoso e incontrolável e uma forte tempestade parecia estar sendo atraída por seus poderes, as nuvens no céu fechavam o clima e trovões começavam a quedar do céu. 

Auto controle Diff 7+2 Defeito = Falha critica 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua maio 13, 2015 9:13 pm

(off.: Post meio tenso e sem formatação, pq tô me ajeitando aqui)

Então, eu sentia que eu poderia confiar, de repente. De fato, talvez eu pudesse acreditar nas palavras do Brujah na minha frente. E ser elogiado ajudou pra caralho em meu ego. Portanto, sem contestar, eu acompanhava o primógeno, até um avião que parecia ser comercial. E esperava novas ordens, afinal, ele era o único superior que eu conhecia agora. E que poderia fazer algo por mim.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Qui maio 14, 2015 10:20 am

-- ...nem mesmo vocês poderão me impedir... -- eu repetia as palavras do gárgula, em uma voz forçada com tom infantil, fazendo pouco caso -- mas tu é muito do filho da puta mesmo, hein? Capacho de Tremere!

Enquanto eu falava, analisava todas as possibilidades. Gárgulas são submissos por natureza, e o que possuem em músculos, lhes faltam em miólos. Isso me deu uma ideia interessante de como agir, apesar de saber que gárgulas conseguem detectar formas sobrenaturais de camuflagem. No entanto, se tudo acontecer como eu prever, creio que vai dar certo... Mas e Lady Lucy? Ela poderia fazer a mesma coisa, porém de forma diferente. No entanto, eu não sabia o que ela planejava. Ela iria usar dominação, ou simplesmente iria se atracar com essa coisa, usando os tentáculos em um combate corpo-a-corpo. Não creio que seja boa ideia, falo por mim ao menos. Eu iria desperdiçar minhas balas, provavelmente danificaria a lâmina bela que Elizie me deu e nem que eu o espancasse eternamente iria poder fazer alguma diferença.

Eu não tinha escolha. Tinha de tentar. Eu iria tentar trazê-lo para o nosso lado... do meu jeito. E tinha de ser agora, porque não quero esperar ele atacar e me acertar como acertou Allen. Seguindo o que eu penso, ele se voltará contra os Tremere. Fiz um sinal para Lady Lucy e Elizie de "tapem as orelhas", indicando que eu iria agir.  Assim que a gárgula se volta para mim, eu começo a falar.

-- Oh, capacho! Capachozinho de feiticeiro, que a liberdade desconhece! Vergonha em teu coração não floresce? De ódio teu vitae não aquece? Oh, não te preocupas, pedregoso bufão! Te darei uma chance de ser livre... queiras tu ou não!

OFF: Gasto um ponto de vontade e um ponto de sangue para usar A Voz da Loucura [Demência 4]. Gasto outro ponto de sangue para ativar rapidez, aproveitar a confusão da gárgula e sumir com Presença Invisível [Ofuscação 2], me locomovendo em silêncio e observando como a gárgula reage em sua insanidade, presumindo que perturbada ela não conseguirá se concentrar para me detectar. Na pior das hipóteses os outros podem aproveitar a confusão e avançar. Na melhor das hipóteses a gárgula vai "nos ajudar",  seguindo o raciocínio da disciplina " As vítimas ficam infestadas por alucinações dos demônios de seu subconsciente e tentam fugir ou destruir suas vergonha? ocultas". Pode não dar certo, mas vai que né...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sex maio 15, 2015 8:47 pm

Neoa Sartori 

Depois de alguma duvida a decisão era tomada, a luz se apagava no vagão de tempos em tempos enquanto ela viajava solitariamente naquele meio de transporte. Silencio e dor acompanhavam a la sombra. Era reservado um tempo para que ela pudesse rever suas feridas, a queimadura forte do impacto da granada e a sensação de satisfação ao lembrar que Code e Josephine haviam virado pó. Sua perna direita estava completamente deteriorada e mesmo que se recuperasse, levaria muito tempo até que as cicatrizes fossem tomadas pelo dom da imortalidade, o fogo sempre deixava marcas horríveis até mesmo nos imortais. 

É claro que ela lembrava de sua missão e havia conseguido muito se tornando "Stephan Sartori" . Ela ainda usava o vestido negro que era da verdadeira Ventrue e a joia de esmeralda verde em seu pescoço.

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Captura_de_tela_2014-02-08_s_12.33.23

Sabia que aquela joia era valiosa não só por que era uma joia mas por que era um simbolo da linhagem do clã. Então fora isso a primeira coisa que chamou a atenção, quando a chegada de Neoa era recebida por homens da segurança do laboratório. 

- Senhorita Stephan Sartori ! Você está Viva !!!! 

Os homens se mostravam prestativo e esperançosos ao ver a moça e corriam logo ao seu acude. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sáb maio 16, 2015 10:53 am

Jason Pallas 
New York 1:20 Am

"A Regência" Obuscura de Calebros

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 200?cb=20100202202922

Nova Iorque era uma cidade totalmente diferente de Jersey City ou de Las Vegas, mesmo que as duas fossem cidades grandes elas não se comparavam com o vislumbre de cores e movimento que Jason via no alto daquele avião. Kevin pilotava por apenas 30 minutos o que era suficiente para que atravessassem o rio Hudson e ainda prosseguissem até o aeroporto particular que o Príncipe de Nova York destinava aos seus convidados. Kevin havia contado durante a viagem que já havia se encontrado com Calebros uma única vez. O reservado Ancião Nosferatu dominava a cidade desde a ultima tomada da cidade contra o Cardeal La Sombra Francisco Domingo de Polonia. A maior incursão da Camarilla da historia do novo mundo. Se havia alguém que podia dar conselhos sobre como tomar de volta New Jersey. Calebros era o vampiro certo para isso...

Continua...


Última edição por Beaumont em Qua maio 27, 2015 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Galf Sáb maio 16, 2015 9:06 pm

Galf mal se continha na presença de Vex, sua besta clamava por vingança e mais uma vez era obrigado a reprimir aquela vontade, mas não seria por muito tempo, disso tinha certeza, ouvia Vex dizendo que iria ficar para morrer no elísio e Galf apenas abria um largo sorriso.

- foi um prazer estar aqui Vex, só pra ver que você irá morrer junto com a sua burrice HAHAHAHAHAHA.

Então ouvia misseis se aproximando, fecha os olhos por um instante para apreciar aquele momento e então saia em disparada, como já fizera muitas vezes em sua antiga vida, ativava sua velocidade sobrenatural e corria para segurança, uma vez fora de perigo, iria apreciar a vista, ver aquele elísio lotado explodindo era uma cena que ficaria em sua memoria para a eternidade.

- queimem, filhos da puta.
Galf
Galf

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Seg maio 18, 2015 3:26 pm

Herick Draven & Galf

A risada de Galf era transparente, apenas um idiota não perceberia que havia prazer em olhar o rosto de Vex derrotado sem qualquer chance para fugir. Os Misseis se aproximavam e Galf iniciava sua fuga contra o tempo, atravessava velozmente um jardim bonito e saltava por umas cadeiras utilizando suas habilidades de combate. Sua velocidade era surpreendente, conseguia ser tão rápido quanto os misseis de proporção cilíndrica do Hind-D. Quando os projeteis colidiam com o solo só era possível escutar o grito de Vex sendo engolido pelo impacto da explosão. 

Vex : - Maldito Sabaaaaaaa....! 

 A força era suficiente para empurrar Galf para longe ainda que ele estivesse fugindo. Arremessando-o contra as Marinas do Elisio. Parte de suas costas queimavam e o estrago só não era maior graças a fortitude em seu corpo. Com Certa dificuldade Galf apreciava a cena enquanto se levantava, não restaria nada de Vex ali para contar história, nenhum dos vampiros da camarilla tinham tido tempo suficiente para fugir e ao olhar para o céu Galf se perguntava quem estava pilotando aquele helicóptero certamente era um grande aliado, ou pelo menos alguém que odiava a camarilla. Uma coisa que lhe chamava a atenção é que havia um tentáculo que impedia o veiculo aéreo de se movimentar com precisão , alguém estava pesando o helicóptero e parecia muito com uma mulher com alguns detalhes irreconhecíveis devido a distancia. Galf estava ferido mais estava apto a se levantar quando percebia que ali, naquele porto ainda havia alguém vivo. 

Mack Bullet: - Eu sabia que você era um filho da Puta. Você está com Herick Draven não ? Vocês são uns filho da puta de uns traidores !! Eu deveria saber que Herick tinha me colocado de Sniper ali por uma razão. Quando eu explodi a cabeça daquele idiota, quando nós torturamos ele por horas incontáveis, descobrirmos que ele havia deixado uma mensagem para alguém de dentro. Então qual de vocês dois é "o menságeiro" ? 

Um homem negro também se erguia dos escombros da explosão, seu braço esquerdo era completamente deformado e haviam laminas que se assemelhavam a facas grudadas na carne de seu braço. Com sua mão direita ele socava o chão para mostrar a amplitude do poder de sua potencia e quebrando vários blocos que constituíam parte de um dos prédios do Elísio. 

Mack Bullet : - Hora do acerto de contas com as bestas do sabá ! Te farei gemer como o outro que eu acertei na nuca ! 

Mack e Galf estavam nas marinas, o lugar era uma especie de pier e comportava vários barcos dos ricaços membros da seita, eles estavam em uma parte de alvenaria perto do cais de madeira. haviam destroços por todo o lugar e uma grande declinação até os barcos lá embaixo. 

Galf Absorção Fortitude Diff 6 = 1 Sucesso

Herick via o momento em que parte do elísio era tomado pelas chamas Pelo menos 2 dos 4 prédios do condomínio haviam arriado com as explosões causadas, aquele lugar levaria ao menos 6 meses para se firmar novamente no que era e muitos vampiros haviam conseguido sua morte final graças a Herick. Vex era um deles, morto sem poder revidar ou descobrir a verdadeira natureza de Herick, o vampiro Caitiff ainda notava que 2 vampiros haviam escapados correndo com incriável velocidade para a ponta do elísio onde ficavam os barcos mas Herick não conseguia ter um controle 100% do veiculo aéreo e era obrigado a pousar em um campo de baseball perto dali. O motor havia sido forçado e estava parcialmente avariado mas o pouso tinha acontecido com sucesso. O corpo de Jullius estava a salvo e não parecia ter recebido nenhum impacto, mas o helicóptero precisava de reparos, Herick estava cansado psicologicamente e a fome tomava já conta de suas vontades, estava sedento e graças aos seus esforços ele estava vivo e com Jullius a salvo. 

Herick Teste de condução forçada des+Condução Diff 10 +1FDV = 2 Sucessos

Elisha Hurley : - Herick Draven eu nunca pude imaginar quanto potencial poderia haver em um único Caitiff desgarrado...

A voz gelava o coração morto de Herick, ao olhar para a lateral do veiculo ela poderia ver à uns 100 metros a esquerda pela porta lateral Elisha de uma forma que ele nunca haviam visto. 

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Naamah_by_GENZOMAN 

Ela possuía grandes asas em suas costas, asas negras, chifres protuberantes e correntes em seus punhos. A entidade estava parada a fitar o vampiro e o medo tomava conta de seu âmbito. 


Galf
- PDS 9/14
- FDV 5/7
- Ferido - 1 Agravado (3 Dias para se curar)


Herick Draven
- PDS 3/15
- FDV 0/7  
- Destreza  7
- Vitalidade Completa
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Seg maio 18, 2015 4:36 pm

Vallek Morton 

O Grito de Vallek não era alto o suficiente para inundar a mente de todos ali, na verdade todos que estavam sob a mortalha de Lady Lucy não ouviam na plenitude de todos os sons gerados, porem o alvo de Valek era submetido aos insultos, as mãos do Gárgula se fechavam demonstrando sua resoluta confiança. Suas asas se abriam e ele avançava com esmero em suas ações. Não havia hesitação, não havia medo, ele era rápido o suficiente para alcançar o malkavianos em segundos e por pouco suas garras não rasgavam o rosto esbranquiçado de Morton (Considerei esquiva pq vc ativou rapidez para se esconder) O vampiro até tentava buscar refugio na mortalha, ou no alvoroço que ali se fazia mas era em vão, por onde o gárgula avançava o rastro de luz seguia como se seu próprio corpo emanasse aquele espetáculo de luz azulada que se enquadrava em um raio em volta do monstro de pedra. em uma tentativa de impedir a perseguição evidenciada naquele momento Elizie saltava com incrível velocidade com suas garras protuberantes, era como arranhar um mármore liso e impenetrável, com força irracional o gárgula levava a cabeça de Elizie ao chão espremendo sua cabeça como um tomate mole. 


Valek Voz da Loucura Diff 7 = 1 Sucesso 
Gargula Ataque com garras diff 7 = 4 sucessos

Valek Esquiva diff 6 = 4 Sucessos

Vallek Morton 
- PDS 12/14  
- FDV 6/6
- Vitalidade Completa
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por AeonSylver Seg maio 18, 2015 7:12 pm

Agora que sua decisão havia sido tomada, Neoa esperava chegar em seu destino. Enquanto isso, ela revisava em sua mente tudo o que tinha acontecido até sua chegada no Elísio.

-Incrível como levam-se anos para se construir algo e quase que duas noite para se destruir esse mesmo algo....

Seus pensamentos voltaram ao presente quando seu olhar foi levado até sua perna direita, cortesia de Code, que em nome de Cain, deveria está tostando no inferno naquele exato momento.

- Nada mais justo, um destino apropriado se eu poderia dizer.

Inconscientemente ela começava a brincar com o colar em seu pescoço. Aquele não era muito seu estilo de jóia, muito chamativo, grande e pesado, com certeza a mulher a quem pertencia tinha um gosto totalmente diferente do dela. Incrível como ninguém havia dado falta da vampira até aquele dia e simplesmente acreditavam que Neoa era ela.

- Tsc tsc...muito fácil.

Porém, quando se aproximava de seu destino, Neoa ouvia vozes, ela imediatamente ficava atenta, não sabia se eram soldados ou não, ela estaria pronta para desmembrar com suas sombras qualquer um que ao menos olhasse torto para ela naquela noite. É então que ela percebe que foi chamada pelo nome, não o seu nome verdadeira, mas dá mulher que estava fingindo ser e logo percebeu se tratar de pessoas da Camarilla, eles pareciam reconhece-la pelo colar e pareciam muito aliviados dela está viva.

"Suponho que não tenho muitas escolhas aqui, se não vão me matar ou me queimar, acho que posso deixá-los viver e ir com eles..."

Neoa deixava que se aproximassem, primeiro observaria a situação, sua situação era críticia, não adiantava agir de cabeça quente.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Seg maio 18, 2015 8:03 pm

Senti uma lufada de vento passando com violência, próxima dos meus olhos. Obviamente ela fora causada pela "pequena mãozinha" da aberração que investia contra mim, mesmo depois de ter sentido o efeito da minha voz.  A mortalha de nada me ajudou, pois ele investiu contra mim como se eu fosse um gigante, capaz de ser visto a quilômetros de distância. E como se isso não fosse ruim o suficiente, Elizie investiu contra ele em vão. Ele a agarrou e amassou a sua cabeça, como se fosse um tomate murcho.

-- Desgraçado... -- rangia os dentes, tentando controlar minha raiva.

Vê-lo fazer aquilo com Elizie fez a pequena porção do sangue dela, que fluia dentro de mim, estimular a minha raiva. Eu precisava ajudá-la, assim como precisava ver se Allen ainda estava bem. Cheguei, em um impulso, a colocar a mão na coronha do revólver. Eu queria ao menos tentar estourar os olhos daquela criatura, mas desisti. Eu não podia ser impulsivo. Não agora. Não posso me dar ao luxo de desperdiçar munição.  Eu não tenho escolha; preciso continuar apelando para a sua fraqueza mental, já que fisicamente é estupidez enfrentá-lo.

-- Você me quer? Vem me pegar, mas antes... olhe nos meus olhos. Olhe nos meus olhos e definhe...

OFF: 1 PDS para Insanidade Total [Demência 5].
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Outis Qua maio 20, 2015 9:52 am

E os sujos da Camarilla ainda tem a coragem de dizer que somos desorganizados, olhe pra isso, a polícia é contida de forma exemplar, o caminho é livre pra Gotk e os demais chegarem aos seus devidos destinos. Me espanto ao ver a criatura que sai do baú, nunca presenciei algo tão bizarro e assustador. Pelo visto eles não estão de brincadeira, já deixaram isso bem claro, mas isso apenas confirma que eles estão indo com tudo que tem. Com um rasante digno de filmes chego junto à eles e volto pra minha forma “humana”.

— Pode deixar ele comigo. - Digo em um tom confiante.

Se precisar de alguma senha para entrar no laboratório, eu pergunto ao Gotk.

— Por acaso você tem a senha de acesso ao laboratório?

Caso ele tenha, vou até a porta e digito a senha, quando a porta abrir vou gastar 2 PDS, 1 pra garras e 1 pra rapidez.

Caso não tenha a senha, tento arrombar a porta na brutalidade gastando 1 FV e depois de arrombada gasto os mesmos 2 PDS pra garras e rapidez.

Quando a rapidez e as garras ativarem, vou usar Ofuscação 2 e entrar no laboratório. Vou abater os outros cientistas primeiro, dando um golpe atravessando a cabeça usando as garras. Se forem apenas 2 cientistas, o terceiro golpe vai no peito do Kane.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qui maio 21, 2015 7:53 pm

Neoa Stephan Sartori 


    Neoa era mais do que uma La sombra naquela cidade, ela já estava mais conhecida em New Jersey como Stephan Sartori do que Neoa Sartori. Os homens se mostravam eficientes e logo auxiliavam a moça a andar até uma cadeira de rodas que conseguiram arranjar. Conduziam a moça na cadeira até uma saleta tentando falar de frases de alto estima para lhe ajudar a tranquilizar. 

- Senhorita Sartori. Avisaremos o seu guarda-costas de que está viva imediatamente, ele estava muito preocupado com a senhorita. Também precisa saber que o Elísio está sofrendo um ataque da seita sabá e que é melhor permanecer aqui junto com os outros refugiados. Kanden e Newark também foram invadidos, New Jersey está sendo subjugada pela seita estamos esperando um pronunciamento de Elisha Hurley. 

 Neoa permanecia sentada naquela sala, era um laboratório e ao olhar pelos vidros da janela podia ver outros vampiros da Camarilla que estavam refugiados ali . Entre eles o doutor Kane que continuava em uma sala a parte onde fazia os ajustes para abrir um involucro que estava lacrado criogênica mente.


Jax Teller & Neoa Sartori

Jax Teller 
- PDS 10/14
- FDV 7/7
- Vit Completa

Jax fazia uma pergunta a Gotk que não precisava responder. Com uma sequencia rápida de botões as portas se abriam para o deleite do bando Freak. Jax era o primeiro a entrar, em poucos segundos desaparecia dando destaque então a Klint que velozmente cortava a cabeça do primeiro cientista que via. Surpreso Kane apenas tinha tempo de olhar para trás e retrucar. 

Dr.Kane : - huh ?! 

Gotk tinha um sorriso nos lábios e uma faca cirúrgica nas mãos porem diferente de Klint e Jax não tinha pressa, aproveitava o momento para iniciar um dialogo presunçoso com Kane 

Gotk : - Sua vez passou Doutor. Essa cidade é nossa "Xeque-Mate" 

Kane nada dizia mas logo voltava para o computador que estava as suas costas. Digitava vários números quando era quase impedido por uma das aberrações do Tzmisce. A criatura grande que carregava o cálice no ritual tentara ataca-lo mas era facilmente empurrada com tamanha força de Kane, jogando-a contra o vidro ao lado e estilhaçando. Jax não durava muito tempo em sua ofuscação e quando o primeiro ataque sangrento era desferido por ele, rasgando o peito daqueles homens sua natureza gangrel florescia perante os demais, dois outros ataques eram dados e logo mais 3 corpos estavam caídos ao chão sem vida. Jax percebia que eram carniçais por seus aspectos quase deformados no rosto e corpo, também eram levemente frágeis as suas garras por isso morriam fácilmente. Kane agia logo em direção a Gotk e ambos preparavam seus corpos para a terrível metamorfose proveniente de vossos clans a verdadeira batalha estava só começando. 

Neoa estava recebendo a atenção da segurança do laboratório quando o vidro que ela olhava se partia com uma criatura grande e desengonçada sendo arremessada próximo a ela. Parecia um homem retardado gigante e estava bastante ferido pelo golpe. Antes que ela percebesse outros adentravam a sala atacavam os cientistas que estavam lá dentro. A segurança logo era acionada e apenas um dos que estavam auxiliando Neoa permaneciam com ela. 

Jonas : - Senhorita Stephan parece que o sabá chegou aqui, precisamos leva-la para um lugar seguro, me acompanhe !

Jax via que alguns homens da segurança saltavam pela janela quebrada para auxiliar Kane, eles usavam pistolas de fogo pesado e já as empunhavam para abrir fogo. No total havia 3 seguranças , 2 cientistas e Kane remanescentes da camarilla contra o grupo Freak a coagir na batalha.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sex maio 22, 2015 5:54 pm

Vallek Morton 

Vallek Morton 
- PDS 11/14  
- FDV 6/6
- Vitalidade Completa

Parece que a ideia de Valek havia se expressado com bastante força no ego de Allen pois ele já tinha o Gargula sob a mira de seu revolver quando disparava dois tiros consecutivos. As balas trincavam na pedra dura do rosto da criatura e fagulhavam logo em seguida, talvez aquilo unicamente tivesse chamado a atenção do mesmo. Allen tentava buscar abrigo atras de uma pilastra que segurava o segundo andar logo acima das escadas rolantes. O Gárgula então avançava na direção do outro malkaviano e ignorava os apelos do poder psicológico de Vallek, talvez a atenção dada naquele momento não tivesse sido o suficiente para prender a atenção do monstro de pedra ou talvez ele realmente não sofresse com a influencia do malkaviano. Ele  desferia um soco forte que destruía o pilar que Allen se escondia e parte do concreto do outro andar caía por cima do gárgula fazendo-o ter de se proteger dos blocos de concreto que caíam . Lady Lucy voltava de lá de cima usando os tentáculos para segurar os braços do gárgula voluptuoso e assim um desafio de força se iniciava entre a criatura de pedra e os 6 tentáculos sombrios que Lady Lucy possuía. 

Valek Insanidade Total Diff 6 = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Seg maio 25, 2015 4:28 pm

Eu não sei se foi uma evidência incontestável da burrice do Gárgula, um golpe de sorte nosso ou ambos. A Gárgula, ao tentar acertar Allen, derrubou um pilar que desmoronou em cima dele, forçando-o a se proteger. Embora minha tática não tenha dado certo, Lady Lucy surgiu e usou de seus tentáculos para travar os braços do maldito. Uma disputa de força surgiu, e agora era minha hora de pensar no que fazer.

Aparentemente Allen estava apto a atacar, já que disparava seus tiros no Gárgula antes do mesmo destroçar o pilar. Já Elizie, eu não sabia dizer. Seria perda de tempo tentar influenciar a mente do Gárgula agora, já que sua atenção estava toda voltada para Lucy e os tentáculos que o prendiam.  

Eu poderia me juntar a Allen e atacá-lo, mas sinto que seria perda de tempo atirar nele ou esfaqueá-lo. Com o bando todo, nossas chances aumentariam.

-- Allen, aproveite a oportunidade e cause o maior sofrimento que puder a esse desgraçado. Eu vou ver se Elizie está bem, e voltamos para te ajudar. Me dê um minuto.

Sem perda de tempo, tento localizar Elizie no meio da bagunça, para ver se ela está bem.

OFF: Caso ela esteja bem, volto para ajudar Allen. Caso não, tento levar Elizie para um canto mais seguro, antes de voltar a luta contra a Gárgula.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Outis Ter maio 26, 2015 8:55 am

Finalmente era hora de agir. Assim que a porta abria eu entrava e fatiava 3 cientistas como se nada fossem. Provavelmente são carniçais para morrerem tão facilmente. Gotk e Kane se preparavam para a luta principal e não sou eu quem vai entrar no meio dessa bizarrice toda. Ainda mais depois de ver Kane mandando aquele retardado pra longe com um simples empurrão.

Alguns seguranças chegavam, e eles são os meus novos alvos.

Gasto 1PDS pra Rapidez enquanto procuro algum lugar pra me esconder da visão dos seguranças e uso Ofuscação 2 novamente apenas pra chegar até eles sem ser visto. Então da mesma maneira que ataquei os cientistas, ataco os 3 seguranças.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 6 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos