Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - A Espada de Caim

+5
Shirou
mitzrael
Undead Freak
Amaya Takenouchi
Beaumont
9 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Shirou Ter maio 26, 2015 6:17 pm

Obs: gasto 1fdv para me controlar

Amin parava no alto do prédio e olhava para baixo.
- Como vim parar aqui e o que está acontecendo comigo? estou virando um monstro de metal? O que será que aquela maquina fez comigo? preciso falar com Ahmed, e tenta conseguir ajuda para mim, que se foda essa cidade eu sou mais importante vivo e será que a descoberta do corpo do monstro pode me ajudar?

Amin pegava rapidamente seu celular e ligava para Ahmed

- Sou eu, Amin, estou com problemas, não é algo que eu possa lhe explicar por telefone, o Rafik está lá em baixo inconsciente, sim estou no alto de um prédio e não sei como vim parar aqui, venha rápido, pois não sei se conseguirei me manter no controle, algo aconteceu comigo desde que retornei do reino da tecnologia onde fui parar graças aos Tremeres, só você e nosso clã podem me ajudar!
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por AeonSylver Qua maio 27, 2015 10:38 am

Neoa se deixava levar pelo segurança do hospital, provavelmente, não demoraria para que sua perna fosse concertada. Aquela situação já tinha se estendido o suficiente para seu gosto. Ela era levada para uma sala onde haviam outras pessoas, provavelmente, todas fugitivas da cruzada que sua seita havia começado. O guarda falava algo sobre avisar ao seu guarda-costas, por um momento ela ficava confusa, mas no momento seguinte ela lembrava, Galf, ele se passava por seu guarda-costas.

"Não faço a menor ideia de qual foi a última vez que eu ouvi alguma coisa dele/sobre ele. Pelo visto está vivo e não faz ideia que estou viva...é melhor assim."

Porém, seu pensamento foi cortado subitamente quando seu olhar pousou na janela o tempo suficiente para ver o vidro se rachar em sua frente e uma criatura deformada ser lançada perto de onde ela estava.

"Mas o que?!"

Aquela monstruosidade não se parecia com nada que Neoa houvesse visto até aquele momento. Como mais uma vez naquela noite, seus pensamentos foram cortados pela voz do segurança dizendo que o Sabá havia invadido a localidade. Finalmente conseguira encontrar alguém da sua seita, se ela ainda sentisse alguma coisa ou se importasse o suficiente, coisa que não era capaz nem quando era humana, ela diria que aquele seria um momento tocante.

"Ora vejam só..."


Neoa virava-se para o segurança que estava ao seu lado e olhava para seus olhos dizendo:

- Espere. (Dominação 1)

Aquilo era algo que valia a pena ver, dependendo das ações seguintes, talvez ela pudesse dar uma mãozinha, ou mais, se necessário. Kane  estava vivo e com certeza, era o alvo.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua maio 27, 2015 6:51 pm

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 5A4F5

Amin El Husseini 

Amin conseguia discar mais uma vez o telefone como se utilizasse telepatia. Não precisava sequer tocar no telefone e já conseguia ouvir em sua mente a voz de Ahmed. 

Ahmed : - Amin fique calmo ! Tente seguir para nosso refugio nas montanhas Apalache, eu estou seguindo para lá. Mandarei outro dos nossos pegar Rafik.

Ahmed notoriamente preocupado, abortava a missão ao ver o estado desesperado de Amin . O vampiro sentia que seu corpo estava se descontrolando mais uma vez, a pele de seu corpo se degradava dando lugar a pura energia mas a força de vontade de Amin ainda lhe dava forças para lutar e resistir um pouco mais contra a própria natureza. A cidade era sobrecarregada com raios que desciam dos céus , e Amin sabia que aquilo era o preludio do que estava por vir. Podia ouvir outros Drones como ele chegar da mesma maneira que ele . New Jersey estava confinada. 

Continua...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua maio 27, 2015 6:53 pm

Off: A opção "continua..." significa que o ciclo está acabando para aquele player , minha meta é terminar o ciclo para todos até dia 10 de junho quando o ciclo acaba. 








Me avisem quem vai continuar no próximo ciclo pq eu vou mandar a sinopse para o Gam logo logo. 




Obrigado !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sex maio 29, 2015 4:10 pm

Vallek Morton

Aproveitando-se do acontecido, Valek se esgueira por entre a escuridão em direção a Elizie. A moça jazia jogada ao chão inconsciente e desprovida de ações. Seu corpo estava ensaguentado e sua face desfigurada pela força do golpe contra o chão. Vallek ainda carregava a moça para um banheiro próximo onde parecia ser o lugar mais seguro até o momento, não havia pessoas no pequeno e limpo comodo porem o poder de Lucy ainda conseguia chegar até ali. Ao avaliar a condição física de Elizie era difícil dizer se ela estava viva ou não. Um vampiro não possui batimentos cardíacos e os espasmos cerebral são tão irreconhecíveis para Vallek que era difícil dizer se ela estava em torpor ou morta naquele estado.

Lá fora a luta continuava e Valek via Lucy tendo dois de seus tentáculos rasgados pela imensa força do Gárgula contra ela. A La Sombra não demonstrava dor ou hesitação, avançava com força contra o Gárgula com olhos frios e demoníacos, imprensando o Gárgula contra a parede e rachando de forma colossal a parede firme de alvenaria do recinto era pedra quebrando pedra em um ciclo interminável de rijeza. As balas de Allen fagulhavam na pedra do corpo do Gárgula inutilmente mas Allen não desistia e descarregava todo seu tambor contra o inimigo. O Gárgula era um ser inabalável a primeira impressão.  

Valek Percepção+Medicina Diff 7 = 0 Sucessos

Neoa "Stephan" Sartori & Jax Teller

Jonas fitava Neoa perplexo. Ele ainda dava uma ou duas piscadas mas ficava paralisado com a ordem dada pela garota. Ela era educada mas direta, o suficiente para que o homem no blazer vermelho continuasse ali a espera do que ela tinha a dizer. Na sala ao lado a batalha continuava. Jax era hábil o suficiente para se escamar na multidão e dar seu próximo bote como um animal feroz. Era quase impossível ver o momento do ataque. suas unhas encontravam o peito dos homens antes que eles mirassem contra Gotk e Klint. Os dois vampiros uniam forças para enfrentar Kane e tinham dificuldades. Kane era gigantesco em comparação a Klint e derrubava-o com facilidade também. Gotk e Kane eram mais proporcionais naquela forma aterradora, as paredes, computadores e tubos de ensaio não duravam muito com eles por perto. A briga era avassaladora e enquanto os demais tentavam escapar, aquela aberração de Gotk fazia questão de caçar cada um dos vampiros ali. Jax observava a cena e não percebia que um dos seguranças ainda tinha forças para mirar sua pistola contra Jax. Dois tiros eram disparados contra o rosto de Jax e derrubavam ele contra o chão, os seguranças usavam coletes e mesmo que um estivesse gravemente ferido o outro se erguia ajeitando seu colete parcialmente danificado pelas garras de Jax.  



Neoa Comando Diff 6 = 2 Sucessos
Jax Teller Garras diff 6 = 4 sucessos
Jax Dano+potencia Diff 6 = 5 Sucessos
Jax Teller Garras Diff 6 = 1 Sucesso
Jax Dano+potencia Diff 6 = 3 Sucessos

Segurança Tiro Diff 7 = 3 Sucessos
Segurança Dano Diff 6 = 4 Sucessos

Jax Absorção Diff 6 = 2 Sucessos
Segurança Tiro Diff 7 = 2 Sucessos
Segurança Dano Diff 6 = 4 Sucessos

Jax Absorção Diff 6 = 3 Sucessos


Jax -1 Ferido Letal (3Pds para se curar)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Sex maio 29, 2015 10:44 pm

(Pow! Pow! Pow!)

A Magnum .44 de Allen disparava incessantemente. Os estouros eram captados pelos meus ouvidos de forma abafada; em parte por te eu ter me afastado momentaneamente do local do combate, e em parte por minha atenção estar voltada unicamente para Elizie.  Passei a mão em seu rosto, em um gesto carinhoso, afastando seu cabelo do rosto. Mesmo com a cara deformada e ensanguentada, não podia deixar de sentir um certo carinho por ela. O seu sangue no Valdurie havia feito um bom trabalho, pelo jeito.

-- Pode não estar me ouvindo, Elizie -- dizia eu, sussurrando em seu ouvido -- mas prometo que vou fazer aquele idiota pagar por isso.

Eu beijei sua testa, e lambi seu sangue seco do rosto. Basicamente eu só poderia continuar tentando apelar para a fraqueza mental da Gárgula (contanto que ele prestasse atenção em mim), ou causasse dano físico o suficiente para passar até mesmo a sua fortitude -- o que eu poderia fazer caso tivesse alguns explosivos.

Parei um pouco e refleti. Tive mais ou menos uma ideia do que fazer. Arranquei um dos vasos sanitários do banheiro e voltei para o combate, onde Lady Lucy investia contra o inimigo e Allen disparava inutilmente contra seu corpo de pedra. Depositei o vaso ao meu lado e prestei atenção ao meu redor, me preparando para rastrear entre os corpos.

OFF:

Primeiro vou procurar entre os corpos dos guardas granadas ou explosivos que possam ser usados. Caso não encontre nenhum, vou arremessar o vaso contra a Gárgula, na esperança de que ele preste atenção em mim, e nessa hora usar Insanidade Total contra ele.

(P.S: Estou gostando bastante da crônica. Caso eu não morra, gostaria de continuar nela no próximo ciclo rs Razz)
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por mitzrael Sáb maio 30, 2015 1:30 am

Maldita ,essa puta não morre !!!
Herick pensava olhando que estranha criaturas .
-obrigado pelo elogio alisha , tbm não canso de me surpreender com Vc , Vc até parece aqueles boss
De anime sempre aparecendo com uma metamorfose diferente ,espero que esse seja sua última forma .
Herick ganhava tempo em seu discurso ,olhava por um tempo o antigo príncipe
-espero que Vc não seja em vão .
Herick saia do helicóptero utilizando sua rapidez
Segurava os dois mísseis restante e com sua calda Arremecava o tanque do helicóptero e jogava os dois mísseis no chão perto da criatura .
Morre logo demônio e vai queimando pro inferno sabendo que foi um empuro que te mando pra lá .
Herick gasta 1 pds pra rapidez 2 pra destreza pra dividir a parada de dados no arremesso (ambedestria)e braços poderosos pro o arremesso . Rolling Eyes Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Shirou Dom maio 31, 2015 8:05 pm

continuo
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Seg Jun 01, 2015 4:59 pm

Vallek Morton 

Arrancar os vasos sanitários não era o maior dos problemas, sua força era o suficientes para isso. Ele carregava o objeto sanitário dando uma ultima olhada na moça que jazia desacordada, havia sido colocada cuidadosamente no canto do banheiro e descansava seu corpo. Uma morte reconfortante até se houvesse ocorrido. O vampiro enfim voltava para o campo de batalha, enxergava, o rosto ensaguentado e Lady Lucy a esmurrar o já intrincado rosto do gárgula em uma luta brutal de punho contra punho. Allen estava enlouquecidamente agarrado em cima da criatura tentando morder seu pescoço por trás mas não era preciso dizer que estava sendo um árduo trabalho manter-se segurando nas costas daquele monstro por muito tempo. Para aproveitar o tempo que tinha Vallek vasculhava o corpo dos guardas. Achava lanternas, revolveres de calibre .45 e algemas. Porem um deles era havia um molho de chaves no qual uma das chaves dizia "Paiol de Artilharia-Corredor Oeste 2F" certamente era dali que a artilharia bélica estava concentrada. Para chegar no lugar era necessário subir uma escada rolantes quebrada e seguir por uma praça de alimentação até um corredor reservado apenas para funcionários. 

Valek Per+Investigação Diff 7 = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Seg Jun 01, 2015 7:16 pm

-- Isso!

Minha busca não tinha sido em vão, no final das contas. Embora não houvesse nada ali, entre os corpos, que pudesse causar grande dano naquela Gárgula, a etiqueta no chaveiro que dizia "Paiol de Artilharia-Corredor Oeste 2F" me animou.

-- Só espero que tenha granadas ou algo similar ali.

Dei uma última olhada na luta. Aquilo pelo jeito ia demorar. Segui até o pé da escada rolante, que não estava funcionando. Eu teria que subir e cruzar uma praça de alimentação para chegar até o local onde o armamento. Não vai ser fácil. Provavelmente vai ter alguma merda de ritual mágico para impedir que eu chegue até lá sem contratempo. É melhor eu tomar certas precauções.

OFF: Ofuscação 2

Envolto no manto, eu subia o mais rápido que podia.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Ter Jun 02, 2015 7:19 pm

Herick Draven 

- PDS 1/15
- FDV 0/7  
- Destreza  8
- Vitalidade Completa

Parece que a batalha final estava para começar. Por um lado Herick queria ser como Julius, um vampiro milenar que talvez pudesse enfrentar a vampira anciã de frente. Mas havia algo nele que não o fazia hesitar, ele simplesmente enfrentava Elisha com tudo o que tinha, e o fato dele não estar tremendo a impressionava. 

Elisha : - Sou mais do que um "Boss" Herick, estou além da sua compreensão. Vivo a centenas de anos, e vejo que os de sangue fraco são ou muito idiotas ou muito teimosos. Veremos do que é capaz desgarrado !

Herick era rápido o suficiente para arremessar o tanque enquanto ela mantinha a conversa. Surpresa, seus olhos se arregalavam pois não esperava que ele pudesse encara-la e sobrepor o poder da majestade que possuía. Em um ato reflexo ela usava o braço para se defender do imenso pedaço de metal que quase a pegada de cheio. O recipiente estourava e ela se banhava com parte do óleo que sujava seu cabelo, revoltada sua velocidade também se alterava. Como um flash Herick já estava de volta arrancando os misseis e arremessando contra a vampira que desaparecia como um vulto a sua frente. Uma enorme explosão tomava o local. Herick não via mais nada, não sentia mais nada. Seu corpo, ele perdia o controle sobre tudo, apenas uma bruma vermelha tomava sua visão, o desejo de sangue e a ira eram suas únicas intenções. Herick havia se perdido, havia enlouquecido no nada...no nada... 

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 96525_Papel-de-Parede-Explosao_1024x768
New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Diningroomf

Epilogo

Do lado de fora não havia nada além da calmaria de uma cidade e seus sons noturnos do fluxo das vias. O lugar em contra partida era escuro, não havia sons além do zumbido forte que fazia na cabeça de Herick. Era como se tivessem acertado o garoto com um trem em sua cabeça, tonto ele buscava uma forma de ficar em pé mas era irreversível aquela condição. No fundo havia uma fogueira pequena que dava uma minuscula iluminação. Parecia uma sala de uma bela casa de inverno, o sofá onde Herick estava era confortável e cheiroso, o cheiro prazeroso de uma mulher agradável.  

???: - Você protegeu Josephine de forma implacável contra o Caçador de New Jersey. Você descobriu do plano Sabá antes de qualquer um dos meus Algozes. Você é digno do meu sangue, cedo ou tarde Herick nós cainitas sobrepujaremos a raça humana. E você será meu Xerife pessoal...

O corpo sensual de Elisha abalava o desejo carnal do corpo morto de Herick, o sangue no beijo da vampira anciã inundava o âmbito daquele Caitiff que sentia que enquanto estava sentado naquele sofá podia sentir o calor do corpo da vampira sobre o seu enquanto se beijavam e completavam o laço de sangue. 

Elisha : - Seja meu pra sempre Herick !!!

Continua...

Primeira Ação:
Herick Coragem Diff 10 = 2 Sucesso
Herick Draven Arremesso do Tanque Des+Esportes diff 7 = 6 Sucessos

Elisha Hurley Bloqueio Des+Briga = 5 Sucessos
Herick Dano + potencia diff 6 = 6 Sucessos
Elisha Hurley Absorção Diff 6 = 8 Sucessos


Herick Teste de Autocontrole Diff 10 = Falha Critica
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por AeonSylver Qua Jun 03, 2015 7:38 am

Neoa observava aquela situação caótica, a luta entre Camarilla e Sabá se tornava cada vez mais intensa.O comando que tinha dado ao segurança que estava ao seu lado não duraria por muito tempo, já que a vida do mesmo estava em apuros. Então Neoa decide dar uma ajudazinha antes se sair e deixar que seu clã resolva as coisas, já que naquele estado ela não seria de muita ajuda.

Ela observava que Kane era imensamente grande comparado com os demais da sala. Ela usaria a sombra do próprio Kane para derrubá-lo. Já que o Sabá estava atacando, ninguém suspeitaria que fosse ela quem estivesse usando tenebrosidade naquela situação. Faria dois braços sair da sombra do vampiro deformado e tentaria derrubá-lo para que ele fosse uma presa mais fácil para os outros. (Tenebrosidade 3) Depois disso, ela virava-se o segurança e dizia:

- O Sabá é mesmo terrível, só agora percebo o quão terrível essa situação é, vamos embora, rápido!

Usaria aquela desculpa para justificar o fato de ter pedido para o segurança esperar. Para eles, ela nunca havia visto uma situação daqueles, então seria óbvio que ela se sentisse curiosa para ver o que se passaria e não pelo fato de está ajudando-os indiretamente.
AeonSylver
AeonSylver

Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Outis Qua Jun 03, 2015 3:53 pm

Gasto 3 PDS pra me recuperar

— Maldito, vai pagar por isso!

Exclamo enquanto parto pra cima dele novamente. Outro golpe com as garras deve ser suficiente. Após incapacitar o ultimo segurança vou tomar seu sangue até completar minha reserva.

Após completar a reserva de sangue,  vou usar 3 pontos. 1 pra rapidez, 1 pra destreza e 1 pra força. Então vou utilizar minhas 3 ações para tentar golpear o Kane de alguma maneira, esperando o momento certo quando ele for distraído por Gotk e Klint.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua Jun 03, 2015 6:06 pm

Valek Morton 

Depois de seguir seu caminho pelo segundo andar, Valek notava que as estruturas estavam um tanto comprometidas. Rachaduras grossas se estendiam em grandes veias, cada murro providenciado por Lucy ou pelo gárgula tremia o lugar e fazia com que o vampiro hesitasse ao caminhar. Depois de alguns poucos minutos, de forma discreta Morton encontrava o corredor pequeno mencionado na chave. Ali já estava fora do alcance da tenebrosa mancha do poder da La Sombra, mas estava escuro devido a falha nas luzes onde uma carreira de energia no teto mostrava que a fiação também havia se desfalecido com o incidente. O corredor se estreitava dando direito a mais duas portas, a sala do zelador e a administração do aeroporto. Havia letras escritas a caneta tinteiro que dizia logo abaixo da placa Zelador "Paiol de armas dos seguranças". Valek estava sendo cuidadoso e agia tão discreto quanto um gatuno, ele olhava para trás antes de abrir a porta e se surpreendia com um vulto às suas costas, quase não tinha tempo para se virar direito. 

- Vocês conseguiram finalmente ! Acha que pode vir aqui e desgraçar anos de uma uma estrutura organizada como a piramide ? Malditos cães arruaceiros... 

Valek é erguido com facilidade e em segundos o vampiro já não encostava mais seus pés aos chão, então era arremessado em direção a praça de alimentação, ele caía destruindo mesas com intensa brutalidade. O Homem de blazer negro tinha olhos claros e parecia enxerga-lo com perfeição graças ao poder do auspícios, já conhecido pelo malkavianos . 

- Se vocês fossem um pouco mais inteligentes não inventariam de fazer uma investida como essa, desprezíveis. Vocês vão apenas atrair a maldita inquisição para nossa cidade !

Estalos iluminavam as mãos do homem e parte do cenário, a luz que emanava de seu corpo era muito parecida com a que tingia o gárgula lá em baixo porem em uma escala menor, Valek se sentia preso, completamento preso ao chão por uma força que ele desconhecia completamente, estava como uma mosca presa na teia a mercê do juízo final do homem com raios na mão.


Valek Morton Per+Prontidão Diff 8 = 1 Sucesso
Hal Seals Movimento da Mente 4 diff 7 = 4 Sucessos

Obs: Valek pode conseguir se libertar da prisão invisível se conseguir 4 sucessos em um teste de FDV diff 7.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua Jun 03, 2015 7:37 pm

Jax Teller & Neoa Sartori

Havia duas coisas que mais chamavam a atenção naquele momento,a criatura de Gotk solta a exterminar todos os carniçais e vampiros ao longo do laboratório e a luta avassaladora entre Gotk e Kane. A faca de Gotk cortava a carne de Kane com incrível profundidade, o vampiro gigantesco gritava distribuindo socos para todos os lados até arrancar um grande cano de ventilação e usar como arma, seus golpes se tornavam mais lentos porem a primeira atravessava o tórax de Klint e o empalando com o pedaço de metal. Jax naquele momento terminava de arrancar as vísceras do policial com suas garras e aproveitava o tempo que possuía para se alimentar do corpo estendido no chão e talvez não percebia quando Kane se aproximava, o sangue suculento fortificava Jax cicatrizando o ferimento da bala imediatamente, mas era golpeado com tremenda força pelo vampiro. Jax viajava por vários metros até ser cuspido da sala para o corredor e destruir uma parede com o corpo, suas costelas e ombros estavam quebrados e ele tinha muita dificuldade em se erguer, porem ainda assim o fazia para descontar sua o ataque contra o vampiro Nosferatu. Ele avançava com rapidez mesmo incrivelmente ferido. O corredor diminuía e antes que notasse o gangrel já estava soltando contra o vampiro gigantesco, seus cortes pareciam acertar uma grossa camada de pele porem o sangue saía mesmo mesmo assim. No momento em que Kane estava a ponto de defender o ultimo golpe algo segurava suas pernas e as garras de Jax rasgavam o peito de Kane superficialmente, era realmente difícil causar um dano considerável naquela criatura gigantesca e talvez a atual situação debilitada de Jax não ajudasse muito mas mesmo assim Jax ainda tinha forças para continuar a luta. Kane inevitavelmente irado pisoteava o tentáculo extinguindo naturalmente aquilo que Neoa havia criado, a garota havia sido importante para facilitar o bem sucedido ataque de Jax porem antes que ela saísse ela era surpreendida pela aberração de vários braços que impedia a passagem de Neoa e do segurança. Jonas então se mantem em frente a moça protegendo-a incondicionalmente. 

Jonas : - Fique atras de mim senhorita Stephan ! Procure um abrigo ! 

Com a arma em punhos ele planejava enfrentar a criatura sozinho. 

-------------------------------------------
Sistema 


--- Turno 1 : 
Neoa Braços do Abismo Diff 7 = 1 Sucesso



Jax tomando sangue: 
Jax Percepção+Prontidão Diff 9 = 0 Sucesso
Kane Des+A.Brancas Diff 4 = 8 Sucessos
Kano Dano+potencia Diff 6 = 12 sucessos
Jax Absorção Diff 6 = 2 Sucessos


---Turno 2


Ação 1: 


Jax Garras diff 6 = 4 Sucessos
Kane Bloqueio Diff 8 = 1 Sucesso
Jax Dano+Potencia diff 6 = 5 Sucessos
Kane Absorção Diff 6 = 4 Sucessos


Ação 2: 
Jax Garras diff 6 = 2 Sucessos
Kane Bloqueio Diff 8 = 0 Sucesso
Jax Dano+Potencia diff 6 = 3 Sucessos
Kane Absorção Diff 6 = 4 Sucessos


Ação 3 : 
Jax Garras diff 6 = 4 Sucessos
Jax Dano+Potencia diff 6 = 6 Sucessos

Kane Absorção Diff 6 = 4 Sucessos
Kane Ataque contra o tentáculo Diff 6 = 5 sucessos
Kane Dano+potencia diff 6 = 6 sucessos


Jax Teller 
- PDS 11/14
- FDV 7/7
- Força atual 4
- Destreza atual 5
- Vit -2 espancado letal(5 pds para se curar)



Neoa
- PDS 8/10
- FDV 3/7
- Vitalidade -5 Aleijado Agravado(6 dias para se recuperar)


Obs: Considerei que ocorreram um total de 3 turnos diferentes nesse post. Com suas devidas ações por turno. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Qui Jun 04, 2015 2:21 am

-- Você tem medo da Inquisição? -- disse em um tom que misturava decepção com desdém.

Aquela força havia me arremessado contra as cadeiras, e agora me prendia no chão, como se o próprio Tremere estivesse debruçado sobre mim, segurando meus pulsos.

-- Sabe, feiticeiro... -- iniciei em um tom calmo, como se estivesse indiferente à situação -- para um clã supostamente poderoso e temido, você agiu como um completo covarde mandando aquela abominação de pedra submissa lutar no seu lugar. Agiu como um completo covarde... como está fazendo agora, me segurando com seus truquinhos. Por que não desiste dessa palhaçada, me solta e sai no braço comigo? Ai sim vamos ver quem pode mais...

Esse cara tinha jeito de ser um bundão mesmo. Um covarde traiçoeiro. Olhei ele nos olhos quando falei com ele, mas não tinha esperanças que ele conhecesse um mínimo de honra para perceber que ele realmente estava sendo um maricas. Bom, não importa. É melhor que ele lute bem, ou vai se arrepender. Se eu sobrevivi a Monomancia, posso sobreviver a isso também.

-- Não suporto covardes...

OFF:

Teste de força de vontade para tentar me livrar do efeito mágico que me aprisiona. Caso seja bem sucedido, vou ativar um ponto de sangue para aumentar minha força para 4, e mais um ponto de sangue para ativar minha rapidez. Nas três ações em que tenho direito, vou atacá-lo com a minha adaga.

Caso eu seja mal-sucedido no teste de FDV, vou gastar um ponto de FDV e usar Insanidade Total (Demência 5), aproveitando que o Tremere está com a atenção totalmente voltada para mim.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Sex Jun 05, 2015 8:27 pm

Valek Morton 

O feiticeiro se aproximava de Valek e o observava tentar inutilmente se erguer do chão. O Vampiro usava toda a força que podia se ver o sangue bombar mas por mais que tentasse não era possível se erguer, a pressão exercida contra Valek era bem mais forte. O homem se ajoelhava segurando o queixo do malkaviano forte e apontando uma lamina contra o seu rosto. 

Hal : -  Você não vale meu tempo, cachorro sardento ! - Com uma expressão de nojo no rosto Hal empurrava a lamina para mais próximo do vampiro malkaviano, um erro fatal ao fitar os olhos de Valek de frente. 

A mente do feiticeiro era sondada rapidamente, a iluminação dada por Valek entrava pelos olhos de quem lhe permitisse, logo a mente de Hal era um emaranhado de informações, algumas boas outras ruins e subitamente Hal largava a faca e levava as mãos a cabeça exatamente como Laura o fazia. 

Hal : - Maldito !!! Faça parar...Faça parar... Todos vocêssss !!!! 

A histeria era a primeira manifestação explicita a aparecer, o feiticeiro se levantava e em seu momento de loucura parecia dar abertura para que Valek pudesse se levantar, sem concentração do movimento da mente Valek usava o punhal do rubi para esfaquear o feiticeiro . A lamina cortava o vampiro Tremere com certa brutalidade porem os outros dois golpes não podiam se concretizar. Hal erguia seu corpo para o teto do aeroporto próximo do terceiro andar, ele levitava enquanto gritava. 

Hal: - Eles estão vindo, os caçadores estão aqui! eles estão em todo lugar !!! 

Dessa vez a paranoia tomava conta da mente do vampiro e dezenas de vidros e espelhos se partiam criando uma cortina de laminas que envolviam o vampiro. Cadeiras, mesas e outros objetos também rodopiavam acertando lugares aleatórios e Valek era pego por uma faca de vidro que o acertava naquele momento, atravessando seu ombro enquanto vários outros pedaços de vidro e estacas de madeira e ferro improvisadas eram arremessada para todos os lados.  


Valek Teste de FDV Diff 7 = 2 Sucessos
Valek Insanidade Total Diff 8 +1fdv = 2 sucessos
Valek Ataque com adaga des+A.Branca diff 8 = 3 Sucessos
Valek Dano+Potencia Diff 6 = 4 Sucessos
Hal Absorção Diff 6 = 2 Sucessos
Valek Absorção diff 6 = 2 Sucessos


Vallek Morton 
- PDS 9/14  
- FDV 5/6
- Força 4
- Vitalidade -1 machucado letal (2 pds para se curar)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Sáb Jun 06, 2015 6:13 am

-- Hihihihi... Estúpido!

Toda aquele caos me causava um comichão de prazer que eu não poderia descrever em palavras. O velho idiota me subestimou, e agora sentia os efeitos do Pai em sua mente, destruindo-a. O desespero dele me causava uma sensação tão boa quanto aquela em que fiz Laura se deteriorar aos poucos, assimilando cada emanação de pânico que sua alma me enviava.

Olhava o velho com desdém, e nada me daria mais prazer do que diablerizá-lo e acabar de vez com toda essa petulância inútil dele, mas eu não tinha muito tempo e meus companheiros ainda travavam a luta mortal contra a Gárgula. Quando Lady Lucy e Allen estivesse comigo aqui, então eu terminarei o serviço.

Sem perda de tempo eu usava os poderes do sangue para me curar do ferimento ridiculo que ele ele me causara indiretamente, em seu surto de pânico, e corria na direção da porta, procurando armas explosivas, que pudessem causar dano o bastante para neutralizar a Gárgula.

OFF: -2 PDS.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Outis Ter Jun 09, 2015 9:37 am

Mas que merda... Será que esse é realmente meu fim? Pensei que o Klint e o Gotk acabariam facilmente com esse brutamontes, droga, pensei que até eu era capaz de abatê-lo, doce ilusão...

Mesmo acertando alguns golpes, não acho que tenha feito tanto estrago nele como ele fez comigo, preciso de uma estratégia melhor se quiser sair daqui vivo.

Gasto 3 PDS pra me curar e tento me reagrupar com Klint e Gotk. Gasto FV se for preciso.

— Ele é lento, se combinarmos os golpes com alguma estratégia a gente pode debilitá-lo pelo menos.

Tentava estimular eles a bolarem um plano simples mas eficaz enquanto ficava atento aos movimentos do Kane.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Ter Jun 09, 2015 8:01 pm

Valek Morton 

Valek subestimava o Tremere ignorando-o enquanto partia para o paiol. Ele corria atravessando a praça de alimentação e sendo alvejado por um novo estilhaço de vidro em suas costas, o impacto era forte o suficiente para derrubar o vampiro arremessando-o ao chão. Ao chegar na sala Valek encontrava sinalizadores, Tasers e algumas bananas de dinamite em um armário com uma frase que dizia "demolição em caso de implosão acidental" as dinamites serviriam para explodir algum departamento para criar saídas de emergência caso fosse necessário. Ao voltar pelo caminho da praça de alimentação, Valek corria com uma certa debilidade, pedaços de vidro enfeitavam suas costas dos dois ataques sofridos pelo Tremere. Valek veria um local mais tranquilo, certamente Hal Seals havia fugido para algum outro lugar,seria fácil encontrar um louco paranoico levitante arremessando tudo o que visse pela frente. Ao voltar pelo caminho em direção ao primeiro andar, a luta contra a besta de pedra continuava. Lucy havia usado 8 de seus tentáculos para imobilizar completamente a criatura enquanto Allen inutilmente descarregava toda sua munição em fagulhos superficiais que trincavam no rosto do inimigo. Não demoraria muito para que Lucy não aguentasse e viesse a ter seus tentáculos rasgados outra vez pela força descomunal do Gárgula em questão. 

Vallek Morton 
- PDS 7/14  
- FDV 5/6
- Força 4
- Vitalidade -1 Ferido letal (3 Pds para se curar)


Valek Absorção diff 6 = 1 Sucessos

Jex Teller

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQ0T8XGe8XDvN7z-reGX_gmPKS6xiZXrb1EZkIPbclJdPXxKVIeKANew Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Monstro-3110

Jax havia recebido um poderoso golpe da criatura, estava debilitado e o poder do sangue não fechava todas as suas feridas. Gotk e Jax pareciam os únicos operantes naquele momento e se juntavam em uma dupla. Klint havia apagado na ultima investida realizada pelo tão temido nosfeatu. Kane então avançava em direção aos dois, não temia e parecia não sentir a dor dos rasgos superficiais feitos por Jax. Kane e Gotk se agarrava mais uma vez em uma demonstração rustica de força física de duas criaturas horrivelmente colossais e deformadas tentando demonstrar qual era a mais forte em uma queda de braço frenética. Do interior do estomago aberto de Gotk uma secreção acidulante e esverdeada fazia Kane gritar e queimar a pele do vampiro, revoltado ele arremessa o pedaço de cano contra Jax atravessando seu corpo e aquela era a ultima visão que o vampiro tinha do acontecido. Jax nunca saberia qual seria o resultado daquela colossal luta entre anciões. 
Talvez Jax nunca mais acordasse novamente...

Continua... 

Kane Des+esportes Diff 6 = 5 Sucessos
Kano Dano+potencia Diff 6 = 12 sucessos

Jax Absorção Diff 6 = 1 Sucessos


Jax
Jax Teller 
- PDS 8/14
- FDV 7/7
- Força atual 4
- Destreza atual 5
- Torpor 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Undead Freak Qua Jun 10, 2015 7:23 am

Eu havia retornado ao local da luta caminhando como um corcunda, graças ao velho maldito. Na verdade, graças aos estilhaços eu estava parecendo uma porra de um homem-ouriço que algum Tzimisce criou. Quando encontrar o velho de novo, vou enfiar os estilhaços no cu dele.

OFF: - 2 PDS para me curar.

Apesar de tudo, minha busca tinha dado frutos. Algumas dinamites e sinalizadores seriam úteis, principalmente se eu encontrasse um pouco de gasolina... Bem, chega de conversa. Não posso perder mais tempo. Hora de finalizar aquele maldito pedregoso.

-- Cuidado! Lá vai!
-- dizia eu a Lady Lucy e Allen, após um assovio, para que eles saíssem da frente.

Acendi a banana de dinamite, e com toda a pontaria que pude reunir, arremessei contra a gárgula que se debatia contra os tentáculos de Lucy.

OFF: 1 FDV para arremessar a dinamite sem errar.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua Jun 10, 2015 3:54 pm

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Eu-Frankenstein-Dest

Valek Morton 

A dinamite era arremessada como se a vitoria dependesse daquele sucesso. Allen e Lucy apenas tinham tempo para jogarem seus corpos com velocidade para cantos opostos no momento em que a explosão de dava. O Monstro de pedra se contorcia na esperança de se livrar das sombras que o impediam de fugir e quando a explosão se dava mas era em vão. Um impacto forte arremessava pedra para todos os lados deteriorando quase que completamente o monstro de pedra que ficava inerte com grande parte de seu peito despedaçado sem parte das pernas e sem o braço direito. Completamente imóvel agora a luz que emitia dele se mostrava cada vez mais fraca até o ponto de se apagar provando que o ser agora não era nada além do que um artefato rochoso. Aquela criatura não era mais um problema para Valek e seus aliados de bando, Allen se erguia com dificuldade arrastando a perna direita até utilizar a força do sangue para retomar sua plena condição física. Lucy tomava sua forma humana gradativamente voltando a ser a gótica e assombrosa mulher que costumava aparentar. 

Allen : - Ufa, esse ultimo tiro que minha beleza disparou foi um "estouro" ! 

Lucy: - Algo mudou nos últimos minutos, aquela criatura passou de um metódico e devotado ser para um completo irracional animal... Não teria sido fácil prende-lo antes, eu tentei tantas vezes ! Vamos precisamos contar a Samus de nossa tomada em Newark. 

Lucy tinha um semblante interrogativo na face, realmente o gárgula havia sido mais difícil de confrontar no inicio e Hal a verdadeira mente por trás do boneco de pedra estava em algum lugar sofrendo com os espasmos de uma mente doentia por causa da iluminação de Valek. A vitoria de seu bando havia sido conquistada, restava saber como havia sido o resultado dos outros pontos da cidade...

Continua...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Beaumont Qua Jun 10, 2015 5:23 pm

Hoje oficialmente termina New Jersey By Night - O Projeto Paradoxo segue em baixo um epilogo simples dos acontecimentos que ocorrerão no entreato para o próximo ciclo. 


New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 2Q==
* O Sabá ainda busca informações sobre o projeto Paradoxo. Para descobrir como a Camarilla de New Jersey e Dr. Kane tiveram acesso a uma Vicissitude com conhecimento em nível tão avançado. 

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRniTsGAG1h7TIkgCQN3gAkT1VK_EG7PWjokmnV68aNXCN1f9jY
* Doutor Kane o famoso medico nosferatu conseguiu fugir do ataque em seu refugiu levando com ele dezenas de vampiros sabá ao torpor incluindo Jex Teller e Klint. Kane não foi mais visto desde então...
New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTRlXDH8T17ov3g6pOSHEtnAlJXu1osZb4kE6eyUCIhgOrOx2I7hA
* Depois de tomar os principais Elísios da cidade, o Sabá prolifera em New Jersey, próxima meta é estabelecer novos Templos aumentar a criminalidade na cidade para enfraquecer a segurança tornar a caça mais fácil para os cainitas. 

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 9k=
* Na noite da cruzada Sabá uma enorme sequencia de trovões tomou os céus de New Jersey, os sacerdotes da seita afirmam que foi parte do ritual para incursão da seita, a mídia atribui a um estranho fenômeno que ocorre quando surgi um buraco negro próximo a atmosfera da terra. Mas Amin sabe que os dois estão errados...


New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSw2PYaEaCc21cy0kqEpb1RcmGq8cRXaVtFAodiM2AKGzdUqlZn
* Elisha Hurley também não foi mais vista depois da investida sabá na cidade. Depois da enorme explosão que ocorreu no Elísio Jewel Palace dezenas de vampiros e carniçais desapareceram e Elisha está na lista de mortos tanto para a mídia mortal quanto para o Sabá. Herick Draven , Jason Pallas e Kevin Flemming ainda estão como desaparecidos também. 


New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Xavier-Charles-Xavier-II

* Os Anarquistas assim como a camarilla restante na cidade é caçada pela seita sabá. Athos um Ancião Inconnu do Clã Brujah então acolhera os membros da camarilla remanescentes auxiliando refugio e esconderijo até que arrumem uma forma de fugir da cidade já que rondas são feitas na ponte do rio Hudson assim como no aeroporto principal de Newark.  


New Jersey by Night - A Ordem da Razão 


New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Magoascensionprincipios
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - A Espada de Caim - Página 7 Empty Re: New Jersey By Night - A Espada de Caim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos