Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episteme das Trevas

+5
Romullo
Storyteller
painkiller
lacrox
Killer Instinct
9 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Seg Abr 07, 2014 2:10 am

De novo: eu, como "amigo" do clã, pude participar dessa reunião dos Nosferatus?
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Ter Abr 08, 2014 10:50 am

JOHN INGE

Ao levantar da cama, Inge observa os objetos espalhados no chão. Roupas, uma algema, uma carteira e... uma espécie de punhal de prata, de aparência antiga, com desenhos lembrando gotas de sangue em seu cabo. Inge se abaixa e toca no punhal...

Imediatamente ele tem uma visão, ele não está mais no quarto, mas em um cubículo escuro e apertado. Três pessoas se reúnem em torno de uma vasilha no chão, Estes e dois homens:

Spoiler:

Spoiler:

-Francisco me encarregou de liderar este pequeno bando, serviremos como espiões, infiltrados no meio dos anarquistas, esperando pelo momento certo de atacar, quando a Camarilla estiver enfraquecida! Diz Hester, segurando o punhal.

- Por que esperar? a cidade sempre foi nossa, ela é nossa por direito, diferente dos vermes da Camarilla, não somos meros peões nas mãos dos anciões da seita!- Diz o homem negro tatuado - Não, eu digo que devemos abraçar o máximo possível de membros, formar um exército, e tomarmos a cidade por nós mesmos!

- Você está louco, Rashid? isso seria suicídio, além do mais, Domingos me nomeou a líder do bando, portanto vocês farão o que eu digo!

Ao dizer isso, Hester profere algumas palavras em uma língua estranha, corta o pulso, deixando o sangue escorrer para a vasilha, e passa o punhal aos outros dois...

-Já acordou, tigrão?!- Hester lhe interrompe.

Mas de qualquer forma, Inge conseguiu descobrir que existem mais dois Sabás infiltrados no meio dos anarquistas.

Ainda de costas para a Lasombra, Inge vira levemente o rosto, para um mínimo de contato visual e para apreciar o corpo de Ester. Ele da um sorriso vago e, quando John pensa em responder, ela interrompe seus pensamentos e começa a divagar.

- Sabe, esta cidade me enoja, desde que fomos expulsos e aqueles burocratas nojentos da Camarilla tomaram o poder, esse lugar virou uma foça escrota. Eu permaneci na esperança de recuperarmos o poder, mas se você viesse comigo, eu não me importaria de fugir para outra cidade. Alguma cidade livre de qualquer membro desses vermes, talvez para o México, passar a não-vida ao lado de nossos irmãos, ou podemos morar em uma pequena cidade sem vampiros, seriamos como reis lá, e poderíamos ter nossas próprias crias, iniciar nossa própria seita, você viria comigo?

Inge veste a calça em seu corpo nu diretamente. Ainda calado, observando a menina se perder entre seus sonhos de recém-abraçada. Mas aquilo poderia ser só uma encenação. Algo para envolvê-lo, seja em algum esquema paranoico do Sabá ou na vida da própria cainita. Ele teria pena dela se ambos não estivessem desgraçadamente mortos e, ao mesmo tempo, vivos. Um sorriso quase inocente esboçou em sua face e John bangunçou os próprios cabelos tentando se arrumar.

Ele caminha em direção à cama novamente, e no percurso, pega seus blocos e canetas que estavam jogados ao chão. Aquilo era importante. Algo insubstituível e imprescindível no processo de catarse investigativa de Inge. Custavam vidas, literalmente.

Inge senta-se ao lado de Ester e acaricia, da coxa da Lasombra até a relva de sua pelvis, suavemente enquanto fala.

- Ester, minha bela, acredito que você já tenha percebido que nossa existência, invariavelmente, torna-se monótona. Temos tempo demais e, se estivermos sobre a égide da Camarilla, também temos regras demais para frustrarem nossos aprazeres. Inclusive, esse discurso existencialista levou muitos de nós a encontrar a morte final devido a inquietude. Mas isso é uma conversa filosófica, para uma outra hora. Precisamos ser pacientes e cuidadosos em nossas peculiaridades. Por isso a gente incita a mudança. Você, eu. Olhe para si, você é uma expressão física e ‘viva’ dela. Algo que me agrada. Eu adoraria simplesmente fugir disto tudo: da paranoia, dos anciões, das guerras, das brigas, do sangue... Mas é impossível, não podemos fugir de nós mesmos e, acredite, cedo ou tarde, nos tornamos tudo isso que sequenciei para você. - Inge fala pausadamente, como se estivesse educando uma criança. Conforme fala, John revesava entre acariciar o corpo da Lasombra e olhá-la algumas vezes nos olhos. Porém sua vista sempre se volta ao redor: o quarto, o ambiente, os sons, os cheiros. Ele sempre divaga encarando o vazio, como se tentasse ver através da realidade que os aprisionavam. E então retoma: - Compreende?

-Ah, detesto quando você começa com esses papos filosóficos, que saco!- Diz Hester, se virando para o outro lado com cara de emburrada.

- Hester – Ele hesita um pouco, e volta a olhá-la diretamente nos olhos. – Você deveria procurar saber se não estão te envolvendo numa trama maior e perigosa quando lhe concederam esse título. Para mim, tal responsabilidade acarreta muitos prejuízos nas mãos de uma criança. Mas enfim, você precisa cumprir suas obrigações, ou fingi-las para agarrar o momento certo de escapar desse jogo de xadrez se você pretende ir a outro lugar. Infelizmente, eu ainda preciso ficar aqui. Em prol da mudança. Afinal, essa cidade anda muito estranha, não acha? O atentado às Torres, o silêncio, os poucos membros que quase não se movimentam na noite... Não lhe parece que há um fio – cainita, diga-se de passagem – conduzindo esse estranho cenário?

Inge, então, deita-se levemente por cima dela e beija-a no seio. Depois na testa. Humanamente apaixonado. Mas ele não era humano.

Hester continua com cara de emburrada, como se tivesse seus devaneios atrapalhados.

Assim, John se levanta e começa a caminhar em direção a porta. No caminho ele tira do bolso uma caneta e começa a apertar irritantemente o botão da ponta retrátil. O Malkaviano vasculha todos seus bolsos mais uma vez e se dirige a Ester, novamente de costas:

- Hoje temos compromissos não? Se quiser me informar sobre seus afazeres, tem meu número. Cuidado. Lembre-se de nunca me procurar para não comprometer sua segurança. Eu a encontro. – Ele abre a porta. – Mas antes... Tenho um compromisso importantíssimo com nosso caloroso e vermelho graal. Até mais, minha Ester.

- Não precisa se preocupar, eu sei me virar sozinha!- Diz Hester levantando-se e vestindo sua roupa.

E então Inge sai.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Qua Abr 09, 2014 4:54 pm

ALBERTO - ROMULO

20:00 Túneis subterrâneos de Manhattan


Todos os Nosferatus estavam empolgados com este dia, e Alberto também, pois Gerard Raffin (mais conhecido como Uncle Smelly) estaria de volta aos esgotos da cidade, orientar os nosferatus nestes momentos difíceis. Alberto e Smelly eram conhecidos de tempo, sendo que o Malkaviano o ajudou na criação da Schrecknet, e em troca recebeu um abrigo nos esgotos para dormir. Hoje Alberto era considerado um Nosferatu Honorário, e como tal, foi-lhe permitido participar da reunião.

Durante a reunião, Alberto (Ou Dev/Null, o disfarce que usa ao interagir com os Nosferatus) preferiu observar a conversa de um canto escuro (ele já era bem conhecido entre o clã dos ratos de esgoto, mas não se sentia muito bem em meio a multidões como esta).

Krauzer Heinz escreveu:

- Irmãos e irmãs, como eu dizia anteriormente, meu maior erro foi ter apoiado Calebros como novo príncipe da cidade, entendam que fiz isso com as melhores intenções, pois pensava que um Nosferatu no comando da cidade iria quebrar a hegemonia Ventrue-Tremere-Toreador que está no poder há séculos, e nos traria benefícios. Nós, os espiões, os informantes, continuamos sendo tratados como lixo por nossos "irmãos" bonitinhos da superfície, que apenas nos procuram por necessidade, mas se negam a nos oferecer melhores condições, e Calebros acabou se tornando apenas mais um fantoche nas mãos da gentalha do círculo interno. Venho a vocês dizer que estou aliviado com a possível renúncia dele, e assim que ouvi a notícia do atentado ás torres, vim imediatamente á cidade saber como vocês estavam! Sinto porém dizer que nosso clã já tem seus próprios problemas para se preocupar, uma vez que tive notícias... "deles" se movendo próximo a cidade!

Mark sabia quem "eles" significavam, e os outros Nosferatus com certeza também. Os Nictuko, uma linhagem antiga de filhos de nosso antediluviano que devotavam suas não-vidas a caçarem todos os Nosferatus.

- E como portador de todas estas más notícias, sinto que precisamos nos unir mais do que nunca!- Continua Smelly - Como todos sabem, estive muito ocupado nos últimos anos para participar da política da seita, mas não gosto dos rumos que as coisas vem tomando...

-Nenhum de nós gostamos - Diz uma voz no fundo de um dos túneis.

Todas as cabeças se viram para verem Krid, o primogênio do clã.

Ele caminha lentamente em direção a Smelly, todos os Nosferatos abrindo espaço para ele. Apesar de extremamente feio, Krid não parecia ter sido tão afetado pela maldição do clã quanto a maioria dos outros ratos de esgoto, podendo se passar por um ser humano normal com poucas dificuldades, isso fez com que se tornasse o porta-voz do clã em assuntos da seita. Krid e Smelly se abraçam.

- Meu amigo, está finalmente pronto para ser nosso príncipe?

- Desculpe, mas não tenho tempo necessário para isso, e não entendo nada de política, mas gostaria de saber como andam as coisas!

- Bom, os principais candidatos são Hellene do clã Ventrue, o Xerife Qadir, Lord Ephrain do clã tremere, e Carter Wanderwayden, dos Malkavianos!

- Hunf, como imaginei, os conservadores querem manter a hegemonia Ventrue-Tremere-Toreador a todo custo. Quanto ao tal Carter, o que sabe dele?


-Não parece ter nenhuma simpatia em especial para nós, mas talvez se recebesse nosso apoio, ele poderia se tornar nosso aliado!


- Muito bem, quero que entre em contato com ele imediatamente, quanto ao problema dos Nictuko, preciso que instale câmeras por todos os túneis, precisamos saber realmente com o que estamos lidando. A Camailla que lide com seus problemas, que nós lidamos com os nossos!

- Ah... claro, mas existem outros assuntos que preciso falar com você... em particular!

Smelly e Krid se despedem dos Nosferatus e saem por um túnel.

Ambos vinham caminhando exatamente na direção de Alberto, ainda conversando.

- Sabe, existe outra coisa que vem me preocupando há algum tempo, e não sei se tem relação com os Nictuko... Na verdade, rumores dizem que algo vem crescendo nos túneis mais profundos dos esgotos. Há alguns anos, o Mestre Maçom Zélios foi verificar o lugar e nunca mais voltou...


Quando ambos se aproximam do canto escuro onde Alberto (Dev/Null) estava escondido, ele pula na direção deles gritando "OI". Após um segundo de silencio, Smelly reconhece o Malkaviano.

- Ah Dev/Null, eu estava justamente procurando por você, por favor, nos acompanhe!

Ambos o conduzem por um túnel escuro, enquanto Smelly começa a falar.

- Meu amigo, novamente sinto dizer que precisaremos de seus talentos. Como pode perceber, tempos negros nos assolam e devemos permanecer unidos, e todo amigo dos Nosferatus é também meu amigo! Posso lhe fornecer um apartamento alugado, ligado á nossa rede de esgotos para usar como refúgio, eu mesmo o usei durante minha jornada, nele você terá acesso a meu computador pessoal, e consequentemente á Schrecknet. Preciso porém que você me faça alguns favores! Primeiro, como Malkaviano, quero que entre em contato com Carter Wanderwayden, o primógeno de seu clã, mande saudações em meu nome e de todos os Nosferatus, dizendo-lhe que queremos entrar em um acordo diplomático com ele. Enfatize que ambos os clãs poderão lucrar com esse acordo, e caso nossos termos sejam atingidos, ele terá nosso total apoio na candidatura a Príncipe da Cidade. Se preferir pode mandar-lhe um email dizendo isso, mas caso ele não responda, é de vital importância que entre em contato com ele de qualquer forma, pessoalmente ou não. Em segundo lugar, preciso que me mantenha informado sobre qualquer acontecimento importante na cidade, eu estarei ocupado ajudando meus irmãos em um programa de monitoramento dos túneis, e preciso que alguém repasse tudo o que anda acontecendo na cidade enquanto isso. Você aceita?


[STATUS]
PDS: 08/10    
FDV: 4/4
Dano: -
Modificações: -
Equipamento: -

OFF: Descreva suas ações mais detalhadamente, tipo: Assim que ele der o endereço do apartamento, vc usa ofuscação e ao chegar no apartamento oq vc faz? Se vc for mandar um email para Carter, descreva o email, etc...

Sua aparência como Dev/Null:

Dev/Null:

Qualquer duvida me mande por MP, evite ficar fazendo perguntas nesse tópico man Razz


Última edição por Krauzer Heinz em Qua Abr 09, 2014 6:33 pm, editado 3 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Qua Abr 09, 2014 5:10 pm

HUhum. *Responde rápido e, com um tom sem energia*. 

*1°: Pego o endereço do apartamento. 
  2°: Tento falar com o primogênito, como for possível. Ligo, mando e-mail, que seja.
  3°: Uso a Máscara das Mil Faces. De preferência, de alguém que não convivo, normalmente, pra sair, na rua.
Mandei uma MP, explicando, melhor, o lance da Máscara.
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Qua Abr 09, 2014 7:34 pm

*Antes de sair do esgoto, ligo pro celular de Carter. Falo em um tom monótono e sem graça*

-Carter? Alberto. Seguinte: to ligando, em nome de Smelly. Ele mandou saudações. Smelly quer conversar com vc, e é importante.
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por lacrox Qui Abr 10, 2014 9:51 am

como de costume e com extrema educacao lacrox escuta atento e calmamente tudo que o pequeno anão tem a dizer !!
assim que ele termina suas palavras lacrox se levanta calmamente , ate o bar no seu escritório ....

- bebe alguma coisa ? preciso de um drink !!!
- mas me diga , como posso confiar em você se não abrir o jogo comigo ??
(bebo um gole do drink e me sento novamente)
- Em apenas alguns anos sendo um vampiro já aprendi muito bem que não posso confiar em alguém que simplesmente bate a minha porta me pedindo algo tao complicado quanto me envolver com assassinos !!!
- veja que não estou recusando mas........... preciso que abra o jogo comigo e me de um motivo melhor do que simplesmente sua vontade ,ai então ficarei feliz em colocar meu pescoço em risco nessa que talvez possamos chamar de missão suicida !!!
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Qui Abr 10, 2014 1:27 pm

ALBERTO


- Huhum- Responde Alberto (Dev/Null) com uma expressão impassível.

- Muito bem, Aqui está o endereço do apartamento- Diz Smelly entregando uma espécie de mapa grosseiramente desenhado por ele mesmo, junto com a chave do apartamento. Ao que parece o AP se localizava no Cloisters. - O email de Carter, assim como seu numero, está no verso da folha, lhe recomendo que tente primeiro entrar em contato com ele via email, pois é um membro muito ocupado. Em breve entrarei em contato com você. Recomendo que ande pela superfície, pois até conseguirmos instalar as câmeras de monitoramento em todos os túneis, os esgotos não são mais tão seguros quanto costumavam ser!

Alberto segue o conselho de Smelly e decide caminhar pela superfície. Ele sai no primeiro bueiro que encontra, em um beco de Manhattan. Antes de sair do beco ele utiliza Ofuscação 3 para se disfarçar como um transeunte qualquer. O caminho leva algumas horas, mas tirando um mendigo velho lhe pedindo uns trocados, não foi importunado por ninguém.


Alberto encontra o prédio, procura pelo apartamento número 104 (Que está escrito no topo do mapa de Smelly) e abre a porta. O apartamento está praticamente vazio, sem móveis, exceto uma cama, e um armário cheio de Disketes e CDs ao lado do computador de Smelly. Na cozinha havia uma geladeira, e uma pia totalmente coberta de sangue seco, parecia até que alguém havia colocado um ser humano em um liquidificador gigante e jogado os restos na pia...

Alberto opta por ligar para o numero de Carter.

O telefone toca diversas vezes até que ele atende:

- Alô, quem deseja?

-Carter? Alberto. Seguinte: to ligando, em nome de Smelly. Ele mandou saudações. Smelly quer conversar com vc, e é importante.

- Só um momento. Alberto?! Quando se refere á Smelly, por acaso está se referindo a Gerard Raffin, o Nosferatu? Qual seria o motivo dele querer entrar em contato comigo?


Última edição por Krauzer Heinz em Sex Abr 11, 2014 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Qui Abr 10, 2014 1:56 pm

LACROIX


como de costume e com extrema educacao lacrox escuta atento e calmamente tudo que o pequeno anão tem a dizer !!
assim que ele termina suas palavras lacrox se levanta calmamente , ate o bar no seu escritório ....

- bebe alguma coisa ? preciso de um drink !!!

- Não, obrigada, já me alimentei antes de vir aqui!- Diz o anão com um ar de desconfiança. Mas ainda assim topo seguir Sebastian até a adega escondida no porão do Cassino.

Lacroix serve-se de uma taça de vitae, enquanto Ephrain se senta desajeitadamente em uma cadeira (seu queixo ficava parcialmente oculto pela mesa, mas o pequeno Lord não parecia constrangido com a situação).

- mas me diga , como posso confiar em você se não abrir o jogo comigo ??- Diz Sebastian bebendo um gole e sentando-se na mesa.- Em apenas alguns anos sendo um vampiro já aprendi muito bem que não posso confiar em alguém que simplesmente bate a minha porta me pedindo algo tao complicado quanto me envolver com assassinos ! veja que não estou recusando mas........... preciso que abra o jogo comigo e me de um motivo melhor do que simplesmente sua vontade ,ai então ficarei feliz em colocar meu pescoço em risco nessa que talvez possamos chamar de missão suicida !!!

- Meu caro amigo, entendo que esteja com um pé atrás, e reconheço que em seu lugar também pensaria duas vezes ao aceitar uma proposta dessas, mas veja bem, eu já sabia sobre a pequena coleção que você e Eugenie estavam guardando, e acredito saber sobre um propósito maior por trás do roubo do livro, e provavelmente Eugenie também sabia que poderosos grupos estavam atrás dele, e por esta razão ele escolheu você para guardar o livro, ele não via você como um sócio, mas como uma peça descartável de xadrez, ele sabia que se alguém descobrisse sobre o livro, fariam de tudo para obtê-lo, por esta razão ele não guardou o livro consigo, pois não queria ser empalado durante o sono diurno por entidades obscuras que desejam a obra. Eu por outro lado proponho-lhe uma relação de benefícios mútuos, você não será meu peão como foi de Eugenie, você será meu sócio, mas preciso que entenda que antes de lhe contar mais sobre esta trama que nos assola, preciso saber se VOCÊ é confiável. Não que eu duvide de sua honestidade, longe disso, se duvidasse, nem mesmo teria escolhido-o para a missão, mas informações são bens valiosíssimos, e não posso me arriscar a dar tais informações para o inimigo caso um aliado meu seja capturado e tenha as informações retiradas á força. Mas posso lhe assegurar que nossa relação será extremamente benéfica para você, como deve saber, por mais de 300 anos reuni um acervo pessoal de tomos e pergaminhos taumatúrgicos com o qual nenhum outro Tremere da cidade pode rivalizar, eu posso compartilha-los com você, ensinar-lhe trilhas e rituais que você nunca ouviu falar, além é claro de ajudar-lhe a escalar na ordem da pirâmide Tremere na cidade, assim como na pirâmide da camarilla, posso nomear-lhe meu secretário, meu representante particular em reuniões sociais, entre muitos outros benefícios! Caso aceite a missão, saiba que não estará sozinho, eu lhe oferecerei ajuda para encontrar e capturar o ladrão, e caso venha a ter sucesso e me prove que é um membro de confiança, lhe revelarei os segredos por trás da trama que vem assolando a cidade!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por lacrox Qui Abr 10, 2014 4:10 pm

diante de tantos benefícios oferecidos lacrox realmente fica interessado sendo o bom tremere que é !!!
Entretanto evita demonstrar isso ao anão!!
Muito bem , vou lhe dar um voto de confiança !!! espero que não o desperdice ....

Pode enviar seu aliado para me acompanhar !!! vou me preparar .... diga a ele para me encontrar no cassino daqui a 3 hrs

Assim que se despedem lacrox imediatamente telefona imediatamente para alkezar e lhe pede que investigue esse anao para saber se e confiável !!!

Em seguida lacrox começa a se preparar .... troca seu terno e gravatas habituais do uso do cassino por uma sobretudo jeans preto e coturno !!!
Equipado com 2 pistolas 765 cromadas e com balas forjadas em prata !!!!

Depois , liga novamente para alkezar para ver se tem alguma novidade :
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Storyteller Qui Abr 10, 2014 4:29 pm

Em algum lugar entre Manhattan e o Bronx. 20: e qualquer coisa.

Clic-Clic.Clic-Clic. Inge anda pelas ruas, anotando em seu bloco sobre o pouco mais que descobrira sobre Hester. Sobre o Sabá. Clic-clic.Clic-clic. Qualquer um que olhasse para suas notas veria um monte de rabiscos, sem o menor sentido. Clic-clic. Letra pior que de médico.

Somente Inge, ou alguém muito bom em desvendar loucuras Malkavianas, seria capaz de compreender os escritos. Clic-clic.-Clic-clic. A Fome estava instaurada e John temia perder a noite toda em prol de se alimentar.

O tempo era propício para uma noite mortal."Noite mortal?" Que ironia, não? Inge sorri enquanto caminha. Apesar do gado estar todo alvoroçado com os acontecimentos, muitos deles continuavam em seus happy hours noturnos. Discutir, reclamar sobre a falta de segurança, incitar o caos, seduzir, se exibir... “O quão diferente são os mortais de nós?” pensava Inge. Apesar de atento ao seu redor, ele sempre parece distante. Drogado.

Inge entra num bar. Um bom bar. Não o mais caro da região, mas com certeza um bastante movimentado e aconchegante. Assim que entra, John não é mais John. Seus cabelos deixam de ser castanhos e razoavelmente compridos e se tornam pretos e curtos. Seu rosto deixa de ser fino e se torna quadrado e largo. Sua barba por fazer cresce, aparecendo uma barba completa em sua face.(Ofuscação 3, mascara das mil faces).

Então Inge senta no balcão. Num canto. Onde ele tem visão sobre todos que transitam e que estão no bar. Ele pede um whisky, mas não o bebe. Ele encara a todos sutilmente, mas esboça sempre um sorriso malicioso.

Inge aguarda a brecha de alguma fêmea do gado. Ele tem sede. E o gado também.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Sex Abr 11, 2014 4:47 pm

LACROIX

diante de tantos benefícios oferecidos lacrox realmente fica interessado sendo o bom tremere que é !!!
Entretanto evita demonstrar isso ao anão!!
Muito bem , vou lhe dar um voto de confiança !!! espero que não o desperdice ....

-Pode enviar seu aliado para me acompanhar !!! vou me preparar .... diga a ele para me encontrar no cassino daqui a 3 hrs

Assim que se despedem lacrox imediatamente telefona imediatamente para alkezar e lhe pede que investigue esse anao para saber se e confiável !!!

Em seguida lacrox começa a se preparar .... troca seu terno e gravatas habituais do uso do cassino por uma sobretudo jeans preto e coturno !!!
Equipado com 2 pistolas 765 cromadas e com balas forjadas em prata !!!!

Depois , liga novamente para alkezar para ver se tem alguma novidade :

- Bom, tudo o que sei dele é que o cara tem fama de ser um tanto quanto paranoico com relação a profecias vampíricas, tendo escrito diversos livros sobre o assunto, sendo o último e mais famosos chamado "Songs of The Eve of Gehenna". Ele também parece ser um colecionador notório de materiais exotéricos, e fã de profecias e adivinhação do futuro, além de um defensor dos métodos tradicionais em contraparte aos métodos renovadores dos vampiros mais novos. Espero ter ajudado!

Aproximadamente ás 23 horas, um dos funcionários do cassino alerta Sebastian que um estranho homem deseja falar com ele, dizendo que havia sido mandado por Lord Ephraim. O funcionário parecia bastante assustado.

Quando Lacrox desce para falar com o individuo, se depara com uma figura alta, provavelmente com mais de 2 metros de altura, ombros largos, vestindo um enorme sobretudo negro de aparência desgastada, e aparentemente tentando esconder o rosto (que estava oculto por um enorme chapéu de Cowboy, um óculos escuros e um lenço negro). Quando vê Sebastian ela diz em uma voz cavernosa:

- Lord Ephrain me mandou!

O trogloditas andava com a cabeça baixa, de forma que não se pudesse ver seu rosto, mas ao falar ele levanta o rosto, e mesmo oculto pelo chapéu, óculos e lenço, era possível notar que sua face era bastante "inumana". (Um Gárgula talvez?!)

Se perguntado, ele se chama Verbruch, ele fala muito pouco, agindo de forma mecânica, e foi instruído á obedecer os comandos de Sebastian nesta missão.

Para ter mais ou menos uma ideia da aparência de Verbruch:

Verbruch:
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Sex Abr 11, 2014 5:28 pm

JOHN INGE


Inge caminha pelas ruas entre Manhattan e o Bronx, enquanto escreve em seu bloco de notas sobre as informações descobertas nessa noite. Qualquer um que tivesse acesso a seu bloco de notas veria apenas uma série de rabiscos e garatujas sem sentido, mas para John isso fazia todo o sentido.

John Inge tinha fome, e a noite o esperava. Haviam loucos nas ruas segurando plaquinhas dizendo que o fim estava próximo, pedintes, uma ou duas prostitutas baratas (muito feias para o gosto de John), uma leve garoa começa a cair, molhando suas roupas, quando ele vê um bar classe B, mas de aparência bastante convidativa para um imortal a procura de uma caça.

Antes de entrar, John muda sua aparência para um homem barbudo, de rosto quadrado e largo, e cabelos curtos e negros. (Ofuscação 3). Inge entra no bar, e senta-se no balcão, em um canto onde tinha uma vista privilegiada sobre todos os que transitavam por lá. Haviam velhos barbudos jogando sinuca, homens de meia idade com aspecto de caminhoneiros bebendo e fazendo queda de braço, mas Inge ainda não havia localizado nenhuma fêmea. O barman baixinho, careca e barrigudo lhe pede o que beber, John percebendo que a noite poderia ser longa pede um Whysky para disfarçar. Cerca de 15 minutos após ele estar sentado, fingindo beber e observando as pessoas no bar, uma mulher sai do banheiro feminino. Ela parecia estar entre o final dos 20 e inicio dos 30, tinha um cabelo levemente bagunçado (lembrando penteados dos anos 80) castanho claro, vestindo uma jaqueta de couro e jeans. Ela senta-se em frente ao balcão, próxima a Inge, mas com os olhos fixos em dois homens com aspecto de motoqueiros fazendo queda de braço.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Sáb Abr 12, 2014 12:56 am

Um motivo que deve te interessar. Eles não tão contentes com essa panelinha dos Ventrues, Tremeres e Toreador, então, eles pensaram em por uma carne fresca, nessa candidatura.... Talvez, um carne de louco....  Cool
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Sáb Abr 12, 2014 9:02 am

ALBERTO


- Hum, acho que estou começando a gostar desse Smelly, avise-o que amanhã, das 23 ás 02 da madrugada, em meu escritório, sou todo ouvidos. Tenha uma boa noite, e mande lembranças para Smelly e os Nosferatus, tenho certeza que esta será uma ótima união!


OFF: Você já possui o email de Smelly, então pode entrar em contato com ele pelo computador do quarto.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Sáb Abr 12, 2014 11:50 am

OK. Valeu* Desliga o telefone. 

*Mando o e-mail para o Smelly. Assunto: Boas notícias *
Smelly, acabei de falei com o Carter. Ele ficou bem interessado na sua proposta e disse pra vc encontrar ele, amanhã, de 23 às 2:00 da madrugada, no escritório dele. Ele, também, disse que vai ser um ótima união! Parece que sim, não? 

Off-Seguinte: quero fazer um jogada de Auspícios, pra tentar ver algo do futuro, pra ver se o Carter vai conseguirse candidatar. Nem, que seja um flash, uma intuição forte, se ele vai conseguir, ou não. (Se vc não tiver certeza de como vc mesmo vai dar o curso da história, pode me dizer, depois).

-Eu sou especialista em Percepção-Intuição/intuir.
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Sáb Abr 12, 2014 3:05 pm

*Ligo para todos os meus 4 contatos, afim de saber alguma informação sobre o que se passa na cidade.

E, ao mesmo tempo, ando pela cidade. Então, ao invés de usar a jogada predictiva, com o Auspícios, pra prever a candidatura, eu uso pra tentar captar algo que possa vir acontecer, nessa noite, na minha patrulha.
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Dom Abr 13, 2014 6:30 pm

ALBERTO


Enquanto manda o email para Smelly, Alberto tem uma estranha visão, um Nosferatu perambulando pelos túneis dos esgotos. Ele caminha até encontrar outro nosferatu instalando uma câmera no túnel. Antes que o nosferatu instalando a câmera possa reagir, o primeiro nosferatu revela sua verdadeira aparência, uma criatura realmente grotesca vinda dos mais profundos pesadelos que Alberto já havia visto.

Spoiler:

O "Monstro" estraçalha tanto a câmera quanto o nosferatu com suas garras, antes que sua imagem possa ser captada.

Então a visão se dissipa. Parece que Alberto tinha mais uma noticia para Smelly afinal de contas!

Adiantando

Após se comunicar com seus contatos, Alberto apenas descobre o que já sabia, a população mortal continua em clima de paranoia, ocorrendo diversos suicídios nas semanas após o atentado.

Não era muita coisa, então o Malkaviano decide dar uma volta pelas ruas e ver o que descobre. Após 4 horas de andanças, Alberto volta de mãos vazias. Já era madrugada e em algumas horas o sol iria nascer, era mais seguro voltar para casa e continuar as investigações na noite seguinte!


Última edição por Krauzer Heinz em Dom Abr 13, 2014 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Dom Abr 13, 2014 7:16 pm

*Ligo para Smelly, imediatamente, após a visão* 
-Smelly!!! *Voz tensa* Reforçem a segurança do esgoto, ou saiam daí, agOra! Tem um demônio, ou seja, lá, o que for, aí, nos esgotos! E acaba de atacar um membro!!!
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por lacrox Dom Abr 13, 2014 9:26 pm

As informações de alkezar não se mostrarão tao uteis , mais lacrox resolve ir adiante com o pedido do anão ....
Assim que se encontra com o aliado enviado por ephraim , lacrox fica surpreso, apesar de sua estatura ser acima da media com mais de 1,80m ainda assim tem que olhar pra cima para olhar para os óculos escuros!!!!!
- meu deus, abrirão as portas do circo ?
- siga-me grandão ....

Lacrox se dirige para a saída do cassino acompanhado por seu gerente e homem de confiança
- sairei por alguns dias , cuide de tudo .... conto com vc !!!

Em seguida saímos pela porta do cassino onde uma limusine nos aguarda .....
De la iremos para um estacionamento particular onde pego meu carro especial para esse tipo de ocasião !!!! um chevy impala 1967 preto com vidros fumes !!!
(bem parecido com o usado no seriado supernatural)

No caminho pra chinatown :
- então grandão .... qual seu nome ?
(já foi dito que verbruch)
- legal cara .... então ... tem alguma ideia de onde podemos começar a procurar ?
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Storyteller Seg Abr 14, 2014 8:02 pm

Edward, nome falso assumido por Inge para esta noite, balançava o copo de whiskey. Seu olhar se dividia entre as ondas circulares feitas na bebida e a mulher estilo Brujah que acabara de sentar. Edward aprecia o tilintar do gelo no copo prazerosamente e olha através da possível vitima, verificando sua aura.(Auspícios 2) Se ela fosse uma mortal, ele seguiria com o algoritmo padrão: conversar, seduzir, ir para o apartamento da moça, cansá-la um pouco sexualmente e, por fim, depois de todo esforço e paciência, degustaria finalmente alguma vitae merecida. O esquema deveria prosseguir de maneira rápida, para que Inge pudesse encontrar outra fonte ainda esta noite. Se ela não fosse mortal... Bem, Inge, ou melhor, Edward, seguiria para outro local para saciar sua Sede o quanto antes.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Seg Abr 14, 2014 8:42 pm

LACROIX

22:30

- meu deus, abriram as portas do circo ? Siga-me grandão ....

Como esperado, o brutamontes segue Sebastian como um robô.

Lacrox se dirige para a saída do cassino acompanhado por seu gerente e homem de confiança
- sairei por alguns dias , cuide de tudo .... conto com vc !!!

- ãh... sim!- Diz o homem com um olhar desconfiado para o gigante de rosto coberto.

Em seguida ambos saem pela porta do cassino onde uma limusine os aguardava, levando-os para um estacionamento particular onde Sebastian pega seu Chevy Impala 1967 preto.

No caminho pra chinatown :
- então grandão .... qual seu nome ?

- Verbruch- Ao que parece ele apenas falava quando solicitado.

- legal cara .... então ... tem alguma ideia de onde podemos começar a procurar ?

- Mestre Ephraim disse foto tirada em armazém incendiado. Meste Ephraim disse bom lugar para começar busca, Verbruch sabe onde é o local.

Burro, obediente e imponente, o capanga ideal!

Por cerca de uma hora, Sebastian dirige até Chinatown.

Episteme das Trevas - Página 2 Chinatown-streets-new-york-city

- Estamos perto!

Sebastian segue os comandos do grandão até uma área isolada do bairro, onde ambos podem ver um grande armazém carbonizado. Algumas faixas em volta do prédio destruído afastam os pedestres.

- Mestre Ephraim disse houve grande incêndio aqui há algumas semanas. Mestre Ephraim disse Sun Yang envolvido!


Passar pelas faixas não é difícil, assim como entrar no edifício (a porta estava em frangalhos).

Do lado de fora pode-se ver pouco lá dentro. Parece muito escuro, sem nenhuma fonte de luz visível, e muito silencioso, tanto dentro quanto fora do edifício, parecia que ambos estavam totalmente sozinhos na rua!

Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Seg Abr 14, 2014 9:21 pm

JOHN INGE

20:30

John Inge (Edward) observa sua possível presa atentamente por cima do copo de Whisky

Auspícius 2 (Percepção da Aura)

A aura da mulher emanava um vermelho profundo e pálido. Como John/Edward havia imaginado, outro predador caçava neste local, mas a noite é uma criança, existem dezenas de outros bares prontos para fornecerem alimento a ele, não é necessário brigar por algo que se pode conseguir de graça.

Após caminhar por cerca de uma hora, Inge chega a uma boate (As famosas baladas noturnas, como os jovens chamam hoje em dia). Não era bem seu estilo, mas a alimentação era farta, jovens, garotas góticas, punks, junkies, hippies, bebendo cerveja barata e fumando seus baseados na fila da entrada, muitas delas provavelmente mostrando carteiras de identidades falsificadas para o segurança enquanto o papai e a mamãe pensam que a anjinha está dormindo na casa da colega. A entrada é barata, o local parece barulhento e bastante agitado, mas a aparência do gado o agradava, e a fome estava batendo.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Ter Abr 15, 2014 3:13 pm

ROMULLO

-Smelly!!! *Voz tensa* Reforçem a segurança do esgoto, ou saiam daí, agOra! Tem um demônio, ou seja, lá, o que for, aí, nos esgotos! E acaba de atacar um membro!!!

- O que?! Você tem certeza disso? então eles já devem estar aqui, me mantenha informado sobre qualquer coisa, preciso desligar!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Storyteller Ter Abr 15, 2014 3:44 pm

Sinal vermelho para Edward. Sua mão vai ao bolso e ele clica inquietante em sua caneta. Clic-clic. Vampira. Discretamente, ele paga a conta e sai do bar. Inge não era muito fã dos famosos “bebedouros”, mas sua paciência estava próxima do fim e a Sede crescia. Demorou um pouco para Edward encontrar outro lugar. Ele chegou molhado, cabelo bagunçado e observando as pessoas enquanto caminhava. Antes de entrar, ele dá uma volta no quarteirão e some.(Ofuscação 4)

Entenda, não que Inge fosse contra filas ou cordialidades necessárias, mas ele queria que aquilo não tomasse tanto do seu tempo. Invisível, ele espera um momento oportuno e entra pela ala menos movimentada. Deveria ser a fila VIP. Após tomar distância segura dentro do estabelecimento. Ainda como Edward, num canto escuro, Inge se desfaz da invisibilidade e vai à caça.

Edward anda pelas pessoas, esbarrando levemente nas mulheres que lhe retribuíam o olhar. A magia estava funcionando. Assim que ele detectasse a aura delas, ele agiria(Obs: além do Auspício 2, quero seguir em Prodidão/Percepção pra evitar chamar a atenção de algo que poderia me atrapalhar). O procedimento: encarar, sorrir, se aproximar um pouco, envolvendo a vitima com seu corpo e, assim, pegá-la-ia pela mão e a conduziria para um canto, onde ele a beijaria. Mas claro, não como a menina imaginaria que ocorresse.


Última edição por Storyteller em Ter Abr 15, 2014 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Ter Abr 15, 2014 4:18 pm

- O que?! Você tem certeza disso? então eles já devem estar aqui, me mantenha informado sobre qualquer coisa, preciso desligar! 
-Absoluta!  OK!
*Quero usar ocultismo, para tentar identificar o  que seria esses seres.
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 2 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos