Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Ir em baixo

Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Beaumont em Ter Nov 13, 2018 1:24 am


"No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise."


 Against All Deamons 



Lutando pela graça de Deus, essa história conta sobre mais do que a determinação humana pela sobrevivência, ela narra a história de 4 homens que juraram pela cruz proteger a humanidade com suas próprias vidas, em uma Europa dominada pelas trevas, a força da fé se tornava a principal arma contra essas criaturas da noite que vagam a procura das almas mortais. A humanidade era devastada pela peste, pelas guerras, pelo pecado da ira e da ganancia, senhores do clero e reis detinham para sí poder sobre inúmeras terras. A humanidade estava sendo corrompida pela mal e uma sociedade se ergue para impedir a destruição total da Terra. Eles são...

GLADIUS DEI

Ano de 1300 D.C 

Um grupo de cavaleiros templários se espalha pelos territórios dos principados polonês e da Prússia. O Objetivo é encontrar o Lord Dracon, que cada vez mais está encurralado em seus domínios do leste, a busca é incessante, nenhuma bruxa, herege ou demônio era capaz de se livrar das fogueiras da inquisição. Um bom número de vampiros foram encontrados e lançados ao fogo — alguns foram pegos de surpresa em seus refúgios— a verdade é que a luta entre o bem e o mal já havia começado. O objetivo principal é a caça pelo Lord Dracon além de expurgar todo o mal que existe na Europa e livrar o mundo da corrupção da Idade das Trevas.   


Quem São os Protagonistas ?

São os membros de elite, a "Espada de Deus", a ordem mais distinta dentro da Sociedade. Seus membros só entram por convite, e são comparáveis à cavaleiros. Cada um de seus membros é um Inquisidor ideal: Impecavelmente leais, zelosos, corajosos e capazes. Membros da Gladius Dei são selecionados à mão pela General-Inquisidora em pessoa e agem sob sua autoridade direta. Este geralmente é considerado um convite para juntar-se aos ranks do martírio glorioso, já que a Gladius Dei é chamada para as mais perigosas das missões.



Como Construir um membro da Ordem. 

Vale lembrar que todos os jogadores terão em mente um personagem experiente em batalha e com um certo grau de conhecimento do mundo das trevas.

MODELO DE FICHA

Spoiler:




1. Dados

Nome:
Personagem:
Natureza: 
Comportamento:
Conceito: 
Idade : 
Personalidade:
Aparência: (Foto)

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos 

Físicos (9/7/5)
- Força: +1
- Destreza: +1
- Vigor: +1

Sociais
- Carisma: +1
- Manipulação:+1
- Aparência: +1

Mentais
- Percepção: +1
- Inteligência: +1
- Raciocínio: +1


3. Habilidades (17/13/9)

Talentos
- Prontidão: 
- Esportes:
- Briga: 
- Esquiva: 
- Expressão:
- Empatia: 
- Intimidação: 
- Liderança: 
- Manha: 
- Lábia: 

- Presciência:


Perícias
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Cavalgar: 
- Etiqueta: 
- Arqueirismo: 
- Armas Brancas: 
- Performance: 
- Segurança: 
- Furtividade: 
- Sobrevivência: 

- Pericia em Combate:


Conhecimentos
- Acadêmicos: 
- Escrita: 
- Senescalia: 
- Investigação: 
- Direito: 
- Linguística: 
- Medicina: 
- Ocultismo: 
- Política: 
- Ciências: 

- Cultura das Trevas:


4. Vantagens

Antecedentes (10)


Relicário (12) (Entre 3 a 5 Relicários)

-
-
-
-

Virtudes (9)
- Consciência: +1
- Autocontrole: +1
- Coragem: +1


5. Demais Informações

Humanidade: 

Força de Vontade: 

Qualidades e Defeitos (15+7)
Qualidade
-
-
-


Defeito
-
-
-

Observações
-
-
-




6. Prelúdio


7. Banco de Dados



Ganho de XP


Habilidades Exclusivas 

Spoiler:


Estas 3 Habilidades se somam aos dados de habilidades Prontidão, Armas Brancas e Ocultismo respectivamente. Servem para abranger ainda mais o conhecimento sobre a área determinada. Vc pode comprar essas pericias mais de uma vez para mostrar suas experiencias perante uma determinada criatura. 

- Presciência [SER SOBRENATURAL]

Do mesmo modo que a prontidão mede a sensibilidade de alguém ao mundo natural , a presciência mede a capacidade de um personagem de sentir o mundo sobrenatural . É um tipo de sexto sentido , a capacidade de ver além da aparência terrena da vida cotidiana no mundo das Trevas , e enxergar o que se esconde sob a superfície . Geralmente , só as criaturas sobrenaturais - como os anjos caídos , os magos , os espíritos etç - possuem Presciência , mas alguns raros mortais também tem essa capacidade . Os personagens com Presciência tem pressentimentos , palpites e lampejos de discernimento a respeito do sobrenatural Os personagens podem empregar Presciência par a"sondar" qualquer coisa sobrenatural na vizinhança . O narrador também pode fazer testes de Presciência em segredo para ver se o personagem sente a presença de uma força ou de uma criatura sobrenatural desconhecida nas proximidades . 

Nível:
1 - Amador: As vezes vc detecta estranhas vibrações em certos lugares em determinadas pessoas 
2 - Praticante: Você sabe que está diante do sobrenatural quando o vê ou entra em contato com ele 
3 - Competente: Você sente o fluxo das foças ocultas que se movem pelo mundo e espreitam atras do véu da vida terrena 
4 - Especialista: Você detecta forças sobrenaturais discretas e ocultas no ambiente 
5 - Mestre:Você é capaz de sentir qualquer influencia sobrenatural nas proximidades e as vezes você detecta forças mais distantes , se estas forem suficientemente fortes . 

Possuído por: Anjos caidos , Esotericos , Espiritos , magos
Especializações: Vampiros, Garous, Magos, Demonios, Aparições. 



- Pericia em Combate [TIPO DE ARMA]

A pericia em combate serve para trazer uma especialização mais personalizada ao seu estilo de combate, essa pericia determina como foi o seu treinamento ao longo do tempo. 

Nível:
1 - Amador:  
2 - Praticante: 
3 - Competente: 
4 - Especialista:  
5 - Mestre:

Possuído por: Assassinos, Membros de Gangue, Artistas Marciais, Policiais, Duelistas, Fãs Medievais
Especializações: Punhais, Espadas, Lanças, Arcos, ,Machados, Porretes.

----------------------------------------------


- Cultura Sobrenatural [TIPO DE CULTURA]

Esta habilidade serve para que demonstre seu conhecimento em um determinado tipo de criatura, 

Nível:
1 - Amador:  Voce conhece o básico dos rumores que contam por aí 
2 - Praticante: Voce conhece as histórias, já viu alguns e sobreviveu para contar mais histórias
3 - Competente: Voce conhece e já conversou com um a ponto de saber coisas sobre o cotidiano desta criatura
4 - Especialista:  Voce já conviveu com estas criaturas de forma que voce está familiarizado com suas etnias e "linhagens"
5 - Mestre: Voce sabe praticamente tudo, inclusive seus pontos fracos. 

Possuído por: Ocultistas, Supersticiosos, Reformistas. 
Especializações: Cultura Cainita, Cultura Garou, Cultura Magi, Cultura Infernal, Cultura Lamuriosa.


Antededentes Permitidos : 

- Aliados (Faça uma ficha inicial sem PB caso tenha algum aliado)
- Contatos (Especifique qual é o tipo de informação ou suporte que ele faz, seja claro)
- Fama (Concede +1 dado por nivel em testes sociais com as pessoas pelas cidades)
- Influencia (Concede +1 dado por nivel em testes sociais com as pessoas de um determinado nicho)
- Mentor 
- Recursos
- Status (Concede +1 dado por nivel em testes mentais ou sociais que envolvem liderança com a Igreja)
- Relicário 

Fé Verdadeira Custam 7PB e podem ser comprados até o Nivel 5 , Cada nível pode conceder um milagre determinado pelo narrador por nível a critério do próprio narrador. 


Fé Verdadeira 

Spoiler:


Nível 1 - Qualquer personagem com Fé Verdadeira pode tentar repelir vampiros, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais ao brandir um símbolo sagrado ou rezando fervorosamente. O jogador gasta 1 ponto de Força de Vontade e rola Fé Verdadeira contra uma dificuldade igual à Força de Vontade permanente da criatura.
Os sucessos garantidos indicam o número de turnos que a criatura deve fugir do persoangem enquanto ele invoca a proteção por rezas ou pelo símbolo sagrado. Se a ativação não obtiver sucessos, a criatura não precisa recuar, mas também não pode avançar. Uma falha crítica indica que ela pode avançar sem medo. Se o símbolo religioso for pressionado contra o corpo do vampiro, cada sucesso causa um nível de dano Agravado, queimando a carne da criatura.

Nível 2 - O Fervoroso pode sentir a presença do vampiro. Ele não precisa conscientemente tentar detectar a presença do vampiro, mas ele deve estar em um ambiente quieto e pacífico, talvez sozinho em meditação, reza, lendo um livro religioso, meditando, etc. O Fervoroso não irá sentir o vampiro se ele estiver preocupado ou em um local barulhento e lotado. Esta habilidade também não indica a localidade do vampiro como um sinalizador; o Narrador revela a presença do vampiro apenas depois que a atenção do Fervoroso cair sobre ele. Note que o personagem não sabe exatamente o que ele sente através de sua fé. Ele apenas sabe que alguma coisa sinistra está por perto.

Nível 3 - O Fervoroso é imune a Quimerismo, Demência, Dominação, Ofuscação e outros efeitos sobrenaturais que confundem sua mente.

Nível 4 - O Fervoroso não pode se tornar um carniçal. Ele não é afetado por Presença e outros efeitos sobrenaturais que manipulam emoções.

Nível 5 - A mera presença do Fervoroso pode encher um vampiro ou outra criatura sobrenatural de auto-depreciação, nojo, terror ou mesmo dor física. Qualquer vampiro que ouça o Fervoroso rezar ou pregar, ou que seja tocado pelo Fervoroso, deve rolar Rötschreck (Dificuldade 9) para resistir à urgência de fugir imediatamente até o resto da duração da cena. Um vampiro que não for capaz de fugir é reduzido à um coitado balbuciante, rastejando pelo chão, gritando, clamando por piedade e misericórdia.

*Cada nível de Fé Verdadeira garante um ponto extra de Força de Vontade.

*Cada ponto de Fé Verdadeira age como um dado de proteção divina para resistir aos efeitos de Numina, Disciplinas vampíricas ou outros poderes sobrenaturais MALIGNOS ! . Quando um personagem for afetado por um destes poderes, o jogador pode gastar 1 ponto de Força de Vontade e rolar a Fé Verdadeira do personagem com uma Dificuldade 7. Sucessos nesta rolagem reduzem os sucessos da ativação do poder em questão. Esta proteção afeta apenas poderes que afetariam diretamente o personagem, e apenas se uma rolagem for necessária para a ativação dele. Ele não oferece qualquer proteção contra poderes passivos ou indiretos como Percepção de Aura ou Fortitude.


Relicário 

Vcs terão 12 pontos para comprar seus relicários, para efeitos de sistema eles podem ser qualquer disciplina ou numina que tenha neste fórum
A pontuação do relicário vai de encontro ao seu nível, o relicário é sempre uma peça a escolha do player, caso ele queira que seja algo de dentro como uma poder do próprio mortal aumente em 2 o seu nivel.

O nivel max. É igual a 5 para qualquer relicário.
 



Mas quando voce escolher o nivel, será apenas aquele nível e não os anteriores. (Fortitude & Potencia terão o gasto de 1 FV sempre que for usado) 

Quando for exigido o gasto de Sangue considere o gasto de 1 FDV independente da quantidade que esteja descrita. 

Disciplinas como Tenebrosidade e outras com aspecto maligno serão modificadas para um Âmbito mais "angelical" 

Mais duvidas eu posso postar depois. 


VAGAS 

- Mitzrael (Ficha OK)
- Reverendo(Ficha em processo de análise)
- Krauzer (Ficha nos toques finais)
- Ignus (Aguardando Ficha)


Última edição por Beaumont em Ter Nov 13, 2018 11:19 pm, editado 5 vez(es)

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Krauzer em Ter Nov 13, 2018 8:32 am


Só para me ambientar melhor, os personagens são baseados nos cavaleiros do livro "Dark Ages: Inquisitor" do V20, "The Inquisition" da edição revisada, algum outro livro ou um misto de regras de casa? Achei o tema interessante, mas não estou muito familiarizado com relicários e essas coisas!
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Beaumont em Ter Nov 13, 2018 8:50 am

As regras de relicário assim como as outras que eu coloquei são todas de casa. O cenário tambem será um meio que criado por mim. Por isso estou usando a área livre, farei um mix de todas as criaturas sobrenaturais e não usarei o metaplot de wod apesar de usar as regras de storyteller. Qualquer duvida na ficha pode me contactar via whats ou por aqui mesmo.

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Beaumont em Qui Nov 15, 2018 5:18 pm

Pessoal o jogo começará dia 20 assim teremos tempo da resolução da ultima ficha que falta e para que eu possa preparar a primeira postagem do jogo ! 

VAGAS 

- Mitzrael (Ficha OK)
- Reverendo (Ficha OK)
- Krauzer (Ficha OK)
- Ignus ((Ficha OK)


INICIO DO JOGO A PARTIR DO DIA 22


Última edição por Beaumont em Qui Nov 22, 2018 9:17 am, editado 2 vez(es)

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Reverendo em Sex Nov 16, 2018 6:47 am

Nome: Reverendo
Personagem: Tristan Ahmad
Mote: "Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bom para ti".

avatar
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 38
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Beaumont em Qui Nov 22, 2018 11:51 am

Informações sobre o jogo:
Spoiler:
Essa cronica será dividida em 3 capítulos, onde provavelmente terá a duração inteira de 1 ano. A cada 4 meses é possível que tenha uma pequena parada para o exp. Qualquer dúvida temos a caixa de PM e o grupo no Whats 

Bom jogo a todos !





"No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise."


 Against All Deamons 




Já havia se passado 20 dias de uma longa jornada a cavalo. O cenário ainda era um gélido, o inverno não ajudava na viagem, isso dificultava o trafego a noite e diminuía o estoque de suprimentos durante o dia, o destacamento de 500 homens tinha ainda comida e equipamentos para mais 20 dias de viagem, até o momento em que iriam parar para realizar a criação de seu primeiro acampamento em solo Polonês. Dentre os 500 homens, a metade foi morta na primeira semana de viagem, o frio, o território e os ataques dos servos da besta que almejavam impedir o avanço dos homens de Deus para o leste. 

Spoiler:

Mesmo assim, os homens não desistiram, soldados valorosos foram mortos, mas o objetivo estava sendo cumprido e cada vez mais o exército estava ganhando espaço, as criaturas temiam o poder da fé, se esgueiravam pelas sombras e fugiam ao poder da luz das espadas dos cavaleiros.

Na manhã do vigésimo dia, os homens sobreviventes dos últimos embates juraram avançar até o castelo do Lord Drako e aniquilar sua existência de uma vez por todas, o grupo estava confiante. 

Eles eram 4 no total :

-  Richard Rickman, seu talento no combate e devoção foram postos à prova muitas vezes. Sua cicatriz no rosto provava as batalhas pela qual passou. 
Spoiler:

- Tristan Ahmad, Após quase duas décadas Tristan ainda persegue o raptor de sua Amada esposa, ao lado de seu fiel Falcão.
Spoiler:

- Rafael, encontrado após uma chacina causada pelas criaturas da noite, Rafael é considerado um milagre e foi criado e treinado entre a Ordem.
Spoiler:
 

- Christopher Kross, Vindo de uma família humilde, teve sua vida completamente destruída por uma criatura da noite. Jurou servir a ordem desde então. 
Spoiler:


Se separaram involuntariamente durante a ultima batalha do pelotão, quando as criaturas das trevas tentaram covardemente ataca-los enquanto acampavam do enorme frio que se gerou na noite anterior. Contudo, eles conseguiram se encontrar e se prepararem a tempo, viajando juntos pela floresta. 

Os quatro cavaleiros templários seguem o objetivo para encontrar os outros de sua ordem em direção ao levante final contra o Lord Drako.... 


OFF: O jogo começa aqui, o grupo está na floresta gelada em território Polonês, vocês sabem que o objetivo era que todos rumassem para o leste até o reino de Drako então provavelmente todos os sobreviventes da emboscada também estão seguindo para lá. Devido o ataque surpresa voces estão um pouco sem suprimentos. 

Cada Templário conta com : 

- 2x o numero de pontos em "antecedente recursos" referente a numero de refeições. (Notem que como a floresta é gelada é muito difícil achar o que comer)  

- Caso o templário tenha ao menos 2 pontos em Cavalgar  ou Empatia com Animais, ele pode ter um Cavalo, pois o mesmo não fugiu no ataque. 

- O Templário pode ter 1 equipamento abaixo para cada ponto em FORÇA ou VIGOR o que for maior que conseguiu carregar durante o ataque. (Voces ainda possuem seus relicários, esses são equipes a mais além dos relicários)

Equipamentos : 
- 1 Armadura de Batalha A+3 
- 1 Elmo de Batalha A+2 (Para ataques direcionados a cabeça)
- 1 Escudo de Batalha A+2
- 1 Espada LongSword F+2 
- 1 Machado de Batalha F+3 Força Necessária 3
- 1 Porrete de Batalha F+4 Força Necessária 3
- 1 Alabarda de Duas Mãos F+4 Força Necessária 4
- 1 Espada de mão Dupla F+5 Força Necessária 5
- 1 Arco e Flecha D6



Todos os templários contam com esse equipamento de graça.
- 1 Túnica de Batalha A+1 (Caso não tenha escolhido ou não tenha nenhuma Armadura)
- 1 Punhal F+1 

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Reverendo em Qui Nov 22, 2018 5:11 pm

TRISTAN



Beaumont escreveu:
Informações sobre o jogo:

Se separaram involuntariamente durante a ultima batalha do pelotão, quando as criaturas das trevas tentaram covardemente ataca-los enquanto acampavam do enorme frio que se gerou na noite anterior. Contudo, eles conseguiram se encontrar e se prepararem a tempo, viajando juntos pela floresta. 

Os quatro cavaleiros templários seguem o objetivo para encontrar os outros de sua ordem em direção ao levante final contra o Lord Drako.... 


Amarro o cavalo em uma arvore para não perder a montaria e retira a embocadura para dar um pouco de conforto ao animal permitindo que ele paste um pouco da grama que tiver na floresta. Pegando um pedaço de carne-seca alimento Abel [Falcão] e fito seus olhos sussurrando palavras para a ave de rapina:

- aldhahab sadiqiun , walsifr walbahth ean rijal akharin mae alhayat. . . aleawdat li'iizhar li 'ayn hum.

Tradução:
Vá meu amigo, viaje e procure outros homens com vida . . . retorne para me mostrar aonde eles estiverem.


Após proferir as palavras sussurradas e erguer o braço para o falcão içar vôo, retorno para minha montaria conferindo se o machado na sela do cavalo está bem preso e prendo o escudo de madeira do lado oposto ao machado . . .

. . . Em silêncio pego a aljava e confiro a quantidade e condições das flechas e se a corda do arco ainda pode ser utilizada ou precisa de manutenção.

Itens coletados após a batalha::
01 – Machado de Batalha;
01 – Escudo de Madeira;
01 – Arco e Flecha

Observação: Força 03

Itens extras::
01 – Adaga presa a cintura;
01 – Túnica de batalha;
avatar
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 38
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Krauzer em Qui Nov 22, 2018 8:33 pm

Spoiler:

      Raphael se equilibrava com as mãos no cabo de sua espada, cuja lâmina coberta de sangue encontrava-se cravada em solo gelado. Suas juntas doíam, seu suor o congelava, à sua volta haviam dezenas de corpos, seja de companheiros da ordem, ou de criaturas malignas. A neve estava avermelhada tamanho o sangue que a banhava e membros espalhavam-se como pedras no chão.

      O cruzado via-se sozinho e se perguntava se seria o único sobrevivente da ordem. Ele então segura o crucifixo de seu pescoço com uma mão, enquanto retira a espada do solo com a outra e decide buscar por mais sobreviventes.


***


      Suas orações parecem ter sido ouvidas, pois haviam ao menos outros três companheiros ainda de pé. Seu cavalo (Auron) ainda estava no mesmo lugar que havia sido deixado, como um fiel companheiro.


      Raphael acaricia sua crina e divide um pouco de sua água com ele. Em seguida, revisava o que havia sobrado de equipamentos, recolhendo:

- 1 Escudo de Batalha A+2
- 1 Espada LongSword F+2
- 1 Elmo de Batalha A+2
- 1 Arco e Flecha D6

      Infelizmente não havia sobrado nenhuma provisão para ele, então teria de caçar algo neste deserto gelado, ou pedir se algum companheiro da ordem poderia dividir as suas. Assim que o pássaro de Tristan voltasse com notícias, Raphael se dirigiria aos colegas.


- Irmãos de espadas, meu coração vibra ao saber que vocês ainda estão vivos. É possível que outros membros da ordem também estejam, e tenham rumado diretamente para o Leste até o reino do lorde demoníaco. Sei que vocês devem estar cansados, com fome, mas rogo que mantenham as cabeças erguidas, pois estamos próximos de nosso destino. O demônio enviou hordas para diminuir nossas forças pois tem medo de nós. Mas ele se enganou, ele pode ter diminuído nossas forças em números, mas os valorosos homens que tombaram agora velam por nós nos céus e iluminam nosso caminho. Vamos marchar até a fortaleza de Drakon e fazê-lo sentir a lâmina de nossas espadas e o fogo de nossa fé, por nossos companheiros tombados, pelas famílias que foram deixadas para trás, por nossas terras, por nosso povo e acima de tudo, por DEUS!


      Então erguia para o ar sua espada ainda manchada de sangue inimigo com um grito de guerra e em seguida a apontava para o horizonte, em direção ao Leste.



avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Ignus em Sex Nov 23, 2018 12:19 pm

Equipamento
Spoiler:
- 1 Armadura de Batalha A+3
- 1 Elmo de Batalha A+2 (Para ataques direcionados a cabeça)
- 1 Escudo de Batalha A+2
- 1 Porrete de Batalha F+4 Força Necessária 3
- 1 Arco e Flecha D6

Richard acaricia o pescoço de seu cavalo - seu fiel animal lhe servira bem durante a emboscada - enquanto dá uma boa olhada ao redor.

Havia tantos deles no acampamento e agora seus olhos podiam captar apenas 3 de seus irmãos. O número reduzido poderia significar que boa parte do exército fora dizimado. Bem, se aquilo realmente ocorrera - e isso seria apenas o pior cenário possível, e não uma certeza - o que importava é que Deus mantivera a salvo ao menos aqueles 4 soldados para realizar Sua vontade e expurgar o mal da Terra. As almas dos caídos em batalha certamente estariam agora passando pelos portões do Céu vigiados por São Pedro. Mas de toda forma era de bom tom rezar pelas almas deles.

Richard inicia uma prece silenciosa a Nossa Senhora pedindo que ela interceda pelos seus companheiros que caíram enfrentando o mal. Seus pensamentos são interrompidos ao ouvir um de seus correligionários falar.

- Irmãos de espadas, meu coração vibra ao saber que vocês ainda estão vivos. É possível que outros membros da ordem também estejam, e tenham rumado diretamente para o Leste até o reino do lorde demoníaco. Sei que vocês devem estar cansados, com fome, mas rogo que mantenham as cabeças erguidas, pois estamos próximos de nosso destino. O demônio enviou hordas para diminuir nossas forças pois tem medo de nós. Mas ele se enganou, ele pode ter diminuído nossas forças em números, mas os valorosos homens que tombaram agora velam por nós nos céus e iluminam nosso caminho. Vamos marchar até a fortaleza de Drakon e fazê-lo sentir a lâmina de nossas espadas e o fogo de nossa fé, por nossos companheiros tombados, pelas famílias que foram deixadas para trás, por nossas terras, por nosso povo e acima de tudo, por DEUS!

O cavaleiro então faz o sinal da cruz, encerrando sua prece. Sendo o homem de poucas palavras que era Richard se limitar a desembainhar sua espada , erguê-la e gritar de dentro de seu elmo:

-Por Deus.
avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Reverendo em Sex Nov 23, 2018 5:50 pm

TRISTAN


Krauzer escreveu:
- Irmãos de espadas, meu coração vibra ao saber que vocês ainda estão vivos. É possível que outros membros da ordem também estejam, e tenham rumado diretamente para o Leste até o reino do lorde demoníaco. Sei que vocês devem estar cansados, com fome, mas rogo que mantenham as cabeças erguidas, pois estamos próximos de nosso destino. O demônio enviou hordas para diminuir nossas forças pois tem medo de nós. Mas ele se enganou, ele pode ter diminuído nossas forças em números, mas os valorosos homens que tombaram agora velam por nós nos céus e iluminam nosso caminho. Vamos marchar até a fortaleza de Drakon e fazê-lo sentir a lâmina de nossas espadas e o fogo de nossa fé, por nossos companheiros tombados, pelas famílias que foram deixadas para trás, por nossas terras, por nosso povo e acima de tudo, por DEUS!

Enquanto tensiona o arco para verificar se a corda não está danificada Tristan observa Raphael por entre os ombros escutando atentamente suas palavras, quando um grito abafado pelo elmo prende sua atenção

Ignus escreveu: -Por Deus.

Ao escutar as palavras dos companheiros, um singelo sorriso aparece no rosto de Tristan. Afrouxando a corda do arco enquanto caminha lentamente na direção de Richard e desfere dois tapinhas no ombro do irmão de arma  e se pronuncia:

- Não tenho duvidas que Deus tenhas escutado vossas preces  mas existem outras criaturas que também podem nos escutar nesta floresta, então seremos cautelosos irmão de arma . . . Descansem e poupem suas forças, vou esquadrilhar o terreno para saber se fomos seguidos e procurar um local que seja mais favoravel para acamparmos

Tristan continua a dar passos mais a frente aproximando-se de Raphael e sua elegante montaria e diz:

- Vigie minha montaria na minha ausência por favor

Caminhando lentamente com passos seguros enquanto cobre sua cabeça com um capuz  que está anexado a um manto com as pontas desgastadas. Tristan pega uma flecha e guia até a corda do arco deixando-a preparada e se afasta dos companheiros com intuito de sondar o terreno em busca de rastros  da comitiva ou dos agressores que emboscaram e se tiver sorte de alguma presa que possa ser abatida para alimentar seu grupo antes que escureça.
avatar
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 38
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por mitzrael em Sab Nov 24, 2018 3:59 am



Um cavaleiro andava sobre a terre molhada de sangue e água , uma lama que purificava os pecados daqueles infiéis

O cavaleiro se apoiando em sua espada cansado de sua batalha mas seu espirito
ainda queimava como chama .

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge

Para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem,

Tendo mãos não me peguem,

Tendo olhos não me vejam,

E nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,

Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,

Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, Me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça,

Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino,

Protegendo-me em todas as minhas dores e aflições,

E Deus, com sua divina misericórdia e grande poder,

Seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos."


Enquanto caminhava rezava olhando aqueles corpos , tantos de seus irmãos como os impuros .

Pensando . mas uma luta , mas um combate , será que isso não terá fim meu senhor ?
quanto mas de meus irmãos morrerá pra que o mal pare de tentar conquistar nosso lar ?


O cavaleiro ia ate seu cavalo e colocava sua espada em sua bainha e guardava no cavalo
ele andava envolta do cavalo olhava se seus equipamentos estavam la , seu escudo , seu arco e flechas ficando em sua cintura só a adaga e seu machado pequeno .



Fico feliz que esteja bem Max meu fiel amigo , já travamos tantas batalhas , tantos conflitos
mas te prometo meu velho amigo que antes do criador me chamar eu vou te liberta pra vc correr nos campos .


Ele segurava a rédias do cavalo e acariciava a sua face , e subia na cela e seguia  procura de sobreviventes .
Cool

Spoiler:

- 1 Punhal F+1 

- 1 Machado de Batalha F+3 Força Necessária 3
- 1 Arco e Flecha D6
- 1 Escudo de Batalha A+2
- 1 Espada LongSword F+2 
avatar
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 38
Localização : Sergipe ,Aracaju

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Beaumont em Qua Nov 28, 2018 12:17 am


Capítulo - 1

O frio continuava intenso mesmo depois que o sol tentou penetrar as nuvens fechadas daquela manhã. Estava claro a ave de rapina de Tristan cortou os céus chamando a atenção dos quatro cavaleiros que estavam ali. 

Todos eles estavam um tanto abalados psicologicamente, mas eram fortes o suficiente para se manterem impenetráveis em suas facetas de guerreiros de Deus. 

Tristan verificou sua Aljava e contou 20 flechas em bom estado, outras duas haviam quebrado na fuga, não serviam. Os outros também juntaram suas flechas e ao todo os 4 conseguiram juntar 100 flechas entre o que tinham e o que estava espalhado ao chão e que poderia ser útil. flechas o suficiente para participarem de um combate inteiro, um alívio momentâneo.  

Porem o que os deixou preocupados foi a comida, fora suas provisões, não havia sequer um único animal para caçar, Raphael e Tristan vasculharam por todo o perímetro enquanto Richard e Christopher ficaram no aguardo acampando. Eles não acharam nada e isso era estranho até para um cenário gelado como aquele, roedores e lebres deveriam estar ali a menos que eles tivessem fugido devido o mal que aquela floresta poderia gerar...


Arvores mortas, vegetação precária, se fosse noite eles estariam quase congelados naquele momento. A dupla de batedores então avista um grupo de passos seguindo a leste como Raphael havia dito, os passos intercalavam com os passos das bestas o que mostrava que um grupo de soldados da fé perseguia s criaturas do inferno rumando naquela direção. 

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por mitzrael em Sex Nov 30, 2018 1:05 pm



pensando: Esse local esta morto , por isso não encontramos comida , ate os animais
podem sentir a maldade que aqui reina , o que vizeram em sua terra senhor , como pode existir tanta odio e descordia , me ajude nunca estremeçar diante da verdade , pois o senhor
e a verdade , me ajude senhor a nunca perder a fé
.

Christopher se sentava e resava segurando sua espada ficando assim de joelhos com sua testa no cabo da espada .

_Vamos asim que nossos amigos voltarem seguiremos , não podemos ficar aqui parado não há vida nessas terras so dor e sangue .


Twisted Evil Twisted Evil
avatar
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 38
Localização : Sergipe ,Aracaju

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Ignus em Sex Nov 30, 2018 5:58 pm

_Vamos asim que nossos amigos voltarem seguiremos , não podemos ficar aqui parado não há vida nessas terras so dor e sangue .

De dentro de seu elmo a voz abafada de Richard saía em resposta.

-Sim, você tem razão. No meio tempo vou prepara uma fogueira para nos aquecer um pouco até o retorno deles.

Confiante de que a luz não seria particularmente chamativa durante o dia e crendo que não seria difícil conseguir lenha Richard se põe a acender um fogo para ele e seu companheiro.
avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Krauzer em Sex Nov 30, 2018 6:34 pm

Raphael tinha certeza de que eles estavam caminhando em uma terra amaldiçoada. Não havia sequer uma criatura viva nesta floresta. Ao menos eles conseguiram encontrar rastros de mais sobreviventes. Eles não deveriam estar tão longe. Ao voltar, ele encontrava Richard fazendo uma fogueira.

- Irmão, sinto dizer, mas não encontraremos caça alguma neste lugar. Tem ideia de quantas provisões ainda temos? - Assim que ouvia a resposta, continuava - Encontramos pegadas seguindo ao Leste, perseguindo outro grupos de bestas do demônio. Não estamos sozinhos! Vamos fazer um rápido descanso para repormos as energias e seguirmos em velocidade total para o leste!
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Ignus em Sex Nov 30, 2018 6:52 pm

- Irmão, sinto dizer, mas não encontraremos caça alguma neste lugar. Tem ideia de quantas provisões ainda temos?

"Falar em provisões me fez perceber a quanto tempo não comemos. Precisamos manter nosso corpo forte se quisermos enfrentar o diabo."

Richard não respondia diretamente. Como era de seu feitio ele prefere usar suas palavras com parcimônia. Em vez disso ele mexe em seus pertences e retira duas provisões, estendendo uma delas para seu companheiro.

-Há pão o bastante para dois.

- Encontramos pegadas seguindo ao Leste, perseguindo outro grupos de bestas do demônio. Não estamos sozinhos! Vamos fazer um rápido descanso para repormos as energias e seguirmos em velocidade total para o leste!

O cavaleiro retira seu elmo, que costuma cobrir seu rosto marcado por sua grande cicatriz quase sempre, para poder comer.

Sentir a umidade no rosto parece ressaltar a temperatura congelante do ambiente. Eles passariam por tempos difíceis pela frente, mas esse era o fardo dos soldados de Cristo. Não havia espaço para dúvida no coração daqueles que combatiam o mal. Deus haveria de prover suas necessidades.

Enquanto ele enfia um naco de pão na boca ele se limita a grunhir sua anuência.

-De acordo.
avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Reverendo em Sab Dez 01, 2018 12:18 pm

Tristan


Tristan retorna da ronda com o olhar preocupado e pensamentos distantes, observa que estão ascendendo uma fogueira e dividindo as provisões. Sua experiência em caçadas lhe dizia que se nem os animais não estão no local é por que existe um ou mais predadores mais perigosos que marcaram seu território. Então ele e seus irmãos de armas e montarias são presas, o melhor a fazer é ficar vigilante e preparar alguma armadilha. Ele se aproxima do grupo em silêncio com seu arco em flecha em punho e dz:

- Ficarei de guarda enquanto montamos um breve acampamento. . . suponho que iremos nos junta ao grupo de sobreviventes ao Leste e espero do fundo do meu coração que algum de vocês tenha algum plano em mente para abordarmos as criaturas pois estou preocupado que nossos companheiros estejam marchando para uma armadilha

Tristan pega uma de suas provisões e divide ao meio para economizar, enquanto come a carne seca com queijo ele vasculha um local mais adequado para montar guarda aguardando seus amigos se alimentarem e descansarem. Olhando para o céu na esperança de encontrar Abel  seu companheiro emplumado ele sussurra:

- narju 'an takun eaynak eayni habil wa'ana 'antazir eawdatak bi'amanin.

Sussurros:
Que seus olhos sejam meus olhos Abel enquanto aguardo seu retorno em segurança.

O Caçador posiciona-se mantendo seus olhos vigilantes a vegetação precária e os ouvidos atentos aos sons da floresta morta.
avatar
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 38
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Beaumont em Ter Dez 04, 2018 1:54 pm


Capítulo - 1




O grupo aproveitou para se dividir entre preparar o terreno e vasculhar o perímetro, a fogueira de Richard era consistente e poderia durar um dia e uma noite inteira, mesmo com o vento forte que algumas vezes batia por ali. Os galhos também poderiam ser usado como tochas pois o templário preparou a fogueira de forma que os galhos se cruzassem de maneira a consumir o fogo de maneira mais consistente. Cozinhar os condimentos acabou se tornando uma atividade bem agradável naquela manhã, a comida estava boa, alimentou o animo e o humor de Rickman e Kross, Raphael chegou algum tempo depois e se juntou ao grupo para comer. 

8 Provisões, foi o que restou depois do café da manhã que eles tiveram.  

O ultimo a chegar foi Tristan, que vasculhou o perímetro inteiro de forma sagaz, a ave, sua companheira vagou pelos céus por várias horas. Tristan sabia que quando a ave demorava muito para voltar é que ela traria informações importantes. O templário fechou os olhos e subitamente sua mente viajou para o local onde os olhos de Abel estavam, o frio que Abel sentia podia ser compartilhado por Tristan, havia um grupo maior de templários rumando para as terras do Lord Drako, deveria haver 20 homens ou mais. Ele continuaria sua atenção não mudasse no instante em que um uivo se espalha pelo local.


Rickman deixou a conversa naquele mesmo instante, suas lembranças foram como um estalo em sua mente. Ele sabia que aquele uivo melancólico não era de um lobo... Seus olhos rapidamente correram para encontrar os possíveis locais onde "eles" estavam, sua repentina preocupação libertou a preocupação de Kross e Raphael também, pelos relatos não havia outros animais nas redondezas e agora lobos ?

Eles olharam entre as brechas das arvores, contaram, 4...5... talvez 6 pares de olhos vermelhos a espreita nas arvores. Eles estavam cercados... Aqueles olhos vermelhos não eram de lobos comuns, era o mal em sua forma de besta...



_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Ignus em Ter Dez 04, 2018 7:06 pm

O grupo aproveitou para se dividir entre preparar o terreno e vasculhar o perímetro, a fogueira de Richard era consistente e poderia durar um dia e uma noite inteira, mesmo com o vento forte que algumas vezes batia por ali. Os galhos também poderiam ser usado como tochas pois o templário preparou a fogueira de forma que os galhos se cruzassem de maneira a consumir o fogo de maneira mais consistente. Cozinhar os condimentos acabou se tornando uma atividade bem agradável naquela manhã, a comida estava boa, alimentou o animo e o humor de Rickman e Kross, Raphael chegou algum tempo depois e se juntou ao grupo para comer.


Era surpreendente que o ânimo pudesse acabar se elevando na situação em que estavam, mas o fato era que o moral de Richard estava se elevando. Mais do que isso. Ele, embora sem se dar conta inteiramente disso, estava genuinamente apreciando aquela manhã na companhia de seus irmãos-de-armas por mais que as condições fossem adversas.


Rickman deixou a conversa naquele mesmo instante, suas lembranças foram como um estalo em sua mente. Ele sabia que aquele uivo melancólico não era de um lobo... Seus olhos rapidamente correram para encontrar os possíveis locais onde "eles" estavam, sua repentina preocupação libertou a preocupação de Kross e Raphael também, pelos relatos não havia outros animais nas redondezas e agora lobos ?


Richard não pode deixar de sentir um arrepio ao ouvir aquele uivo. Aquile som não vinha de uma criatura de Deus. Aquilo era um prenúncio da vinda das malditas crias do diabo.


Eles olharam entre as brechas das arvores, contaram, 4...5... talvez 6 pares de olhos vermelhos a espreita nas arvores. Eles estavam cercados... Aqueles olhos vermelhos não eram de lobos comuns, era o mal em sua forma de besta...


"Se avançarmos iremos para o terreno escolhido por eles, o que nunca é bom, então suponho que em vez disso seja melhor esperar eles virem até nós. Mas ainda assim eles estão em superioridade numérica. Uma matilha pode cercar um homem e atacá-lo por onde ele menos espera se a presa se permitir cair nessa cilada. Não. Nós não podemos facilitar as coisas para eles. Mas como evitar que eles nos cerquem? Talvez... Sim. O fogo pode nos servir como uma parede. Mesmo as crias do diabo não podem atravessar nossa fogueira como se ela não queimasse. Podemos usá-la para ao menos impedir um ataque pelas costas."

-Irmãos, costas para a fogueira.

"Se essas coisas forem como os lobos que eu já vi elas vão nos atacar com suas garras. Por mais terríveis que garras sejam elas ainda estão ligadas a mão. Defender uma patada com uma espada por si só deve ferir esses monstros."

-Vamos segurar nosso terreno.

Sem perder tempo Richard coloca seu elmo e empunha sua espada de cruzado. Ele se posiciona de costas para a fogueira e se prepara para a investida dos inimigos.


{Manobra defensiva: passar o turno inteiro aparando os ataques}
avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Reverendo em Qua Dez 05, 2018 1:25 pm

TRISTAN



Beaumont escreveu:
O ultimo a chegar foi Tristan, que vasculhou o perímetro inteiro de forma sagaz, a ave, sua companheira vagou pelos céus por várias horas. Tristan sabia que quando a ave demorava muito para voltar é que ela traria informações importantes. O templário fechou os olhos e subitamente sua mente viajou para o local onde os olhos de Abel estavam, o frio que Abel sentia podia ser compartilhado por Tristan, havia um grupo maior de templários rumando para as terras do Lord Drako, deveria haver 20 homens ou mais. Ele continuaria sua atenção não mudasse no instante em que um uivo se espalha pelo local.

Tristan respira pesadamente após escutar o uivo que cobre o local, sua alma ainda está fragmentada com seu companheiro emplumado seu corpo reage tremulo pelo frio que compartilhou com Abel, Tristan fecha seu manto e esfrega as mãos uma na outra para aquece-la. O Caçador volta sua atenção a fogueira e seus irmãos de armas e se percebe que estão sendo cercados.

Beaumont escreveu:Eles olharam entre as brechas das arvores, contaram, 4...5... talvez 6 pares de olhos vermelhos a espreita nas arvores. Eles estavam cercados...

A situação não permitiria avaliar os lobos e escolher o alvo mais fraco, mas seria fácil discernir quem é o macho dominante: O Alfa. Tristan procura qual dos lobos está sendo seguido de perto por uma fêmea acreditando que este possa ser o lider da alcateia quando uma voz de comando corta seus pensamentos assim como um relampago corta os céus.

Ignus escreveu:-Irmãos, costas para a fogueira.

Prontamente Tristan abraça o plano de Richard e se aproxima da fogueira com seu arco em punho e a aljava nas costas, o Caçador sabe que quando ele começar a disparar suas flechas ele provavelmente será um dos principais alvos então ele insere a ponta três flechas nas chamas para atear fogo e dispara-las em seus inimigos e foca sua atenção a procurar o Alfa da matilha para que este não possa mais dar comandos a seus companheiros lobos.

Manobra Mirar:
Mirar: Apontar para um local específico significa incorrer num acréscimo de dificuldade, mas pode sobrepujar uma armadura ou cobertura, ou resultar em um aumento do efeito de dano. O Mestre do Jogo considera resultados especiais além de um
simples aumento na quantidade de dano, dependendo do ataque e do alvo.

Tamanho do Alvo -------------------------------- Dificuldade ------------ Dano
Médio (membro, maleta) ----------------------------- +1 -------------------- Sem modificador
Pequeno (mão, cabeça, computador) --------------- +2 --------------------- +1
Preciso (olho, coração, fechadura) ------------------ +3 --------------------- +2
avatar
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 38
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por mitzrael em Qui Dez 06, 2018 2:01 am



Kross se sentava de frente para a fogueira com as maos proximas pra aquecelas .
era claro o cansaço e a tristesa em ver tantos irmaos mortos , mas ele sabia que seu dever estava longe a ser completado , tanto a ser feito .

Kross assim começa a se alimentar e depois leva um pouco pro seu cavalo max .

-come meu amigo deve tar faminto e cm frio assim como seu amigo aqui que voz fala
mas logo estaremos em casa .


Kross falava fazendo carinho na crina de seu cavalo .
quando ouvia uivos .

-calma meu amigo , fique calmo vamos vencer mas essa .

Kross falava retirando a sua espada do cavalo e colocando em sua bainha e pegava o arco e suas flexas e ia ate a fogueira como seu amigo tinha dado ideia .

e logo ele via que outro irmao começava a queimar a flexa .
Kross acenava com a cabeça como aprovação .
E mirava pro lobo que se posicionava a frente dos outros , ele provavelmente seria o
alfa .

pensando : da onde saiu esses lobos ? sera vampiros ?

Kross se concentrava pra não errar o desparo de sua flexa assim que identifica se o alfa .

Twisted Evil Twisted Evil
avatar
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 38
Localização : Sergipe ,Aracaju

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Krauzer em Qui Dez 06, 2018 8:19 am


Raphael agradece seu companheiro por compartilhar a refeição, e ajuda a montar um breve acampamento após comer. Em seguida, se junta à beira da fogueira, quando uivos vindos da floresta morta faziam os pelos de sua nuca se arrepiarem.

Raphael imediatamente se põe de pé, segurando sua espada em uma mão e o escudo em outra, olhando na direção dos uivos. Podia contar cerca de 6 pares de olhos demoníacos. Aqueles não eram lobos comuns.

Richard grita para formarem posição de costas para o fogo e Raphael assim o faz. Ele espera em posição de batalha até que os inimigos façam seu movimento.

Sua estratégia seria esperar o primeiro lobo atacá-lo, defender-se com o escudo, para em seguida perfurá-lo com a espada. Simples mas eficaz.
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum