Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episteme das Trevas

+5
Romullo
Storyteller
painkiller
lacrox
Killer Instinct
9 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por JosephineRaven Qua Set 17, 2014 4:52 pm

Enquanto conversava com Smelly, Jyllian dizia que ninguém era confiável, mas que se eles tivessem que contar para alguém ela também preferia um Tremere. Na lógica da Nosferatu, eles seriam o único clã capaz de usar os dons de Caim para descobrir a verdadeira identidade de Vittel. Sendo assim, os dois combinam para irem a Capela na noite seguinte.

Assim que Jyllian despertara, ia correndo se encontrar com o seu colega de clã. Os seus pesadelos assustadores a faziam lembrar que ambos não tinham tempo a perder e que o futuro da humanidade estaria em suas mãos. A Viúva coloca novamente o seu véu e as suas luvas e chamava um táxi para ir a Capela. Como Smelly iria com ela, Baker lhe pedira que mudasse a sua fisionomia antes de acompanhá-la. A Nosferatu nunca havia andado pelos esgotos na Grã-Bretanha e não seria agora que ela iria começar não importa o quanto urgente fosse a situação. Além disso, devido aos últimos acontecimentos, a parte subterrânea de Nova York não era mais segura. Enquanto os cainitas estavam a caminho, Jyllian se certificava de que a parte logística do seu evento estava funcionando perfeitamente de acordo com seu planejamento.

Em seguida, ainda no trajeto, seu colega de clã lhe contava tudo sobre o primógeno e sua cria. De vez em quando Jyllian se pegava perguntando a si mesma como ele sabia dessas coisas, mas já era de se esperar que os talentos de sua família nunca deixavam a desejar. Assim que chegavam a Capela, eles eram recebidos pela cainita que Jyllian nunca havia visto.

- Boa noite, creio que já conheça meu colega aqui – dizia Jyllian apontando para Smelly – quanto a mim, meu nome é Jyllian Baker do domínio de Manchester e vim falar com o primógeno Tremere. Desculpe se não marquei com antecedência, mas ele sabe quem nós somos.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Storyteller Qui Set 18, 2014 2:16 pm

Talvez tenha sido sorte a jogada persuasiva de John Inge para conseguir acesso dentro da fortaleza onde Carter morava. De qualquer forma, Inge precisava ser breve, pois precisava recuperar-se dos ferimentos.

Ao entrar no andar de Carter, John perguntava a si mesmo se algum dia acabaria assim, tendo acessos de psicoses e frenesi que não pudesse controlar. Clic-clic. Melhor não arriscar. Finalmente pode ver Carter, meio em transe e com uma cara de perdido.

- Carter? Você está melhor? Precisamos conversar...

Ao perceber que Carter tinha dificuldades em identificar tanto a si mesmo e a ele, Inge conversa aos poucos com seu senhor, situando-o sobre onde ele estava, quem ele era e sobre a situação delicada da cidade. Quando John percebe que Carter começa a voltar ao seu estado natural, ele relata pausadamente a mesma coisa que havia falado ao anão.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Sáb Set 20, 2014 5:54 pm

JYLLIAN BAKER


- Boa noite, creio que já conheça meu colega aqui – dizia Jyllian apontando para Smelly – quanto a mim, meu nome é Jyllian Baker do domínio de Manchester e vim falar com o primógeno Tremere. Desculpe se não marquei com antecedência, mas ele sabe quem nós somos.

A Tremere os observa atentamente, com certeza enxergando por trás de sua ofuscação.

- Uncle Smelly e Jyllian Baker, Muito prazer, me chamo Masika St.John, aprendiz de Lord Ephrain Wanwraight, o primógeno Tremere da cidade, e regente desta capela. Qual exatamente seria o motivo da visita?

Smelly cochicha ao ouvido de Jyllian discretamente quando a Tremere diz seu nome.

- É ela!- Obviamente, Smelly estava se referindo á hacker capaz de manipular máquinas através da Taumaturgia.

Adiantando.

Masika olha para os lados da rua á volta da capela e os convida a entrarem.

- Desculpem ser portadora de notícias ruins, mas é muito provável que a cidade se torne um campo de batalha entre a Camarilla e o Sabá nas próximas noites. Ephraim recebeu notícias de que a nova príncipe, Hellene foi assassinada durante a volta de sua reunião com o círculo interno na Europa, além disso, espiões em Washington alertam que uma invasão massiva está sendo planejada em no máximo duas noites!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Sáb Set 20, 2014 6:14 pm

JOHN INGE


Quando Carter se vira, ele estava irreconhecível, mesmo para sua cria que o conhecia a bastante tempo.

Episteme das Trevas - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRCZ0H-PYT9t2dQCOR0-rH6yjgW3EKFsa6a-RsasV6dnjBbC9aaiA

Assim que Carter volta á realidade, John o informa sobre tudo que estava ocorrendo na cidade. Carter se espanta com a suposição da criatura dos esgotos ser um antediluviano em pessoa, e concorda com o fato de Anatole ter se sacrificado não foi por acaso. Ele teoriza que a visão que todos os malkavianos tiveram da morte de Anatole significa que ele fez isso para servir como um "canal" para a rede de loucura malkaviana. Em outras palavras, Anatole agora faz parte da criatura, o que quer dizer que os membros com acesso á rede de loucura podem sentir os movimentos da criatura ao se conectarem com a rede, quase como um radar. A explicação é complicada e John se esforça para entende-la, mas isso fazia sentido, a criatura está em um semi-torpor, quando ela acordar totalmente, os malkavianos da cidade saberão.
Carter também se assusta com a hipótese da invasão da cidade, e concorda com a teoria de John, de que o combate deve ser levado para longe de Manhattan, pois isso poderia ser o stopping para acordar o monstro. Carter promete oferecer ajuda através de seus contatos na polícia. Isso já era o suficiente por hora, agora John também precisaria avisar aos Anarquistas sobre o confronto, e que eles deveriam proteger Staten Island.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por JosephineRaven Seg Set 22, 2014 2:57 am

Assim que a cainita se apresentava, seu colega de clã apontava que era a senhorita que os atendia na porta da Capela. Jyllian olhava para a Tremere a sua frente enquanto se perguntava se ela poderia ser tão útil quanto o primógeno.

A viúva mantinha um rosto muito sério e apesar de seu véu esconder parte das suas feições, quem estava ao seu redor podia sentir o ar de preocupação que emanava da Nosferatu, que respondia a pergunta:

- Bem, como a senhorita tem conhecimento, a cidade está passando por um período bem difícil. – ela fazia uma breve pausa – Eu e Smelly conseguimos algumas informações cruciais que decidirão literalmente o destino da humanidade. No entanto, precisamos de reforços estratégicos – Jyllian tentava usar o máximo de sua diplomacia e seu carisma para ganhar a simpatia da cainita a sua frente – eu sei que o clã Tremere tem um papel crucial nessa cidade e com a nossa cooperação, podemos evitar que maiores problemas venham a assolar Nova York e quiçá o resto do país.

Após entrar na Capela e ouvir as notícias de Masika, Baker olhava seriamente para Smelly com um olhar penetrante.

- Isso na verdade não me espanta muito, senhorita. – mentia Jyllian. Ela ficara surpresa com a notícia da morte da Príncipe Hellene, isso realmente a deixava aterrorizada. - Eu estava em Washington com o Príncipe Vittel quando sofremos o ataque. Por falar nisso, vocês sabem onde ele está agora? Marcus me ajudou muito a minha vida ao Novo Mundo e queria retribuir esse auxílio – Jyllian tomava muito cuidado para não dizer nada que pudesse tornar a situação ainda pior.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Sex Set 26, 2014 9:42 am

JYLLIAN BAKER


- Isso na verdade não me espanta muito, senhorita. – mentia Jyllian. Ela ficara surpresa com a notícia da morte da Príncipe Hellene, isso realmente a deixava aterrorizada. - Eu estava em Washington com o Príncipe Vittel quando sofremos o ataque. Por falar nisso, vocês sabem onde ele está agora? Marcus me ajudou muito a minha vida ao Novo Mundo e queria retribuir esse auxílio – Jyllian tomava muito cuidado para não dizer nada que pudesse tornar a situação ainda pior.

- Bem, a última notícia que tivemos dele é que estava presente na reunião com o círculo interno, juntamente com Pieterzoon, Victoria Ash e Hellene, logo antes desta ser assassinada na volta para o país!

O grupo ouve passos na sala ao lado, e a figura de Lord Ephraim surge no corredor.

Lord Ephraim:

- A situação não é das melhores, assim como não foi durante a batalha de 1999, mas mesmo assim, conseguimos vencer, e podemos conseguir novamente! - Pelo visto, ele havia escutado toda a conversa - Toda ajuda é bem-vinda, minha cara, se vocês possuem algum conhecimento que possa ajudar em nossa luta, peço que o compartilhem, pois pode não haver um amanhã para isso!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Storyteller Sáb Out 04, 2014 1:12 pm

“Porra!” Foi o pensamento de John Inge ao ver Carter totalmente mudado. A mudança não era só física, visto que ele apresentou uma certa serenidade enquanto Inge repassava suas teorias e os acontecimentos para Carter. Seria isso a verdadeira Insanidade que aflige todos Malkavianos em frenesi? John clicou algumas vezes na caneta em seu bolso, indagando se não haveria realmente uma maneira de controlar nossa Besta e, fugir desse destino autodestrutivo que parecia perseguir todo cainita.

Inge estava realmente ferido e isso significava que ele teria que se alimentar. John confere quanto de dinheiro havia com ele e, caso não tivesse o suficiente para um táxi até a Lou’s, ele pediria a Carter não sem antes explicar que havia sido seguido por um negro Setita que provavelmente teve os planos frustrados no passado graças a ele e Carter.

Conseguindo o dinheiro, Inge se ofusca mudando sua forma para um senhor de aproximadamente 60 anos, com roupa de policial aposentado, chama e espera que o táxi o busque. Assim que o taxi chega, Inge pede para que o motorista o deixe não exatamente na Lou’s, mas umas duas quadras antes, pra evitar suspeitas. Cautela e calma seriam duas coisas que não só John deveria começar a cultivar se ele quisesse se livrar dos grandes problemas que Manhattan enfrentaria.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por JosephineRaven Seg Out 06, 2014 1:38 pm

Jyllian olhava de Masika para o primógeno. Na verdade, ela não esperava que o Tremere estivesse ouvindo toda a conversa, mas de qualquer maneira pelo menos isso iria poupá-la alguns segundos de explicação.

- Pois bem, a situação é pior do que imaginávamos. – Jyllian procurava se havia algum lugar para se sentar antes de começar o seu enredo. Em seguida, fitava os presentes a sua frente e lhes contava do que sabia. Em primeiro lugar, Baker mencionou sobre a descoberta nuclear que ela e Smelly fizeram. Além disso, a cainita também explicou os seus planos para se infiltrar no Pentágono. Ela destacara que os dons de Caim de seu clã e do primógeno seriam a combinação perfeita para colocar o plano em prática. Por último, a Nosferatu destacara sobre Vittel, a sua relação com o projeto nuclear e a informação que lhe havia chegado sobre a sua verdadeira natureza.

- Por isso, creio que apenas a nossa união será a única saída. Eu tenho conhecimento de que o clã Tremere deva possuir um ritual para descobrir as origens de um cainita. Nesse caso, se conseguirmos provar que Vittel é mesmo um Lasombra infiltrado, podemos encaminhar a questão para o Justicar. É claro que tudo isso deve ser feito em paralelo a investida contra o Sabá. – Jyllian fazia uma pausa para que Ephraim absorvesse todas as informações e continuava – Lhe ofereço todo o meu apoio possível, pois se o plano nuclear não for contido a tempo, nenhuma das seitas resistirá. – dito isto, ela olhava em silêncio no fundo dos olhos do primógeno que estava a sua frente.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Seg Out 06, 2014 7:24 pm

JOHN INGE

John chega á Lou's Tavern. Hester e Heavy G estavam presentes. John lhes fala sobre seu papel na proteção da ilha. G dá a ideia dos anarquistas se dividirem em 3 grupos, para cobrir as 3 entradas para a ilha. No momento, eles precisavam de armas... e de um veículo, uma vez que a moto de John se fora. Já estava quase amanhecendo, e eles teriam de entrar em contato com o restante dos bandos na noite seguinte.

.........................................................................................................................................................................................

John se alimenta, enquanto Hester e G entram em contato com as principais gangues anarquistas da ilha. Edgardo oferece seu apoio, fornecendo um enorme arsenal para os anarquistas (Sim, ele não diz aonde conseguiu isso, mas praticamente qualquer arma que você imaginar, consta em seu arsenal. Pode escolher o que quiser, mas evite armas de extremo poder destrutivo como lança-mísseis, bazoocas e tal). No restante da noite, os anarquistas passam a maior parte do tempo acertando os detalhes da possível batalha. Carter parecia ter voltado ao normal, e disse que seus homens poderiam tomar conta das docas. Hester sugere que os Midnighters protejam a ponte que liga Staten Island com o Brooklin, Heavy G e mais um punhado de anarquistas protegeriam a ponte que liga o Norte de Staten Island com o continente, enquanto ela, John, Edgardo e seus mercenários, patrulhem a ponte que liga o Sul da ilha com o continente. Muitos fatos indicavam que o ataque deveria ocorrer logo, sendo que o mais perturbador deles... era o fato de que a nova príncipe da cidade, Hellene, havia sido assassinada durante o retorno á cidade.

OFF: Pode sugerir qualquer estratégia que acreditar ser útil, bem como descrever as ações de seu personagem nesta noite, incluindo a caçada.




OFF: desculpe estar antecipando as ações de seu personagem, mas estou tentando adiantar o tempo!


Considere que seu personagem ganhou mais 3 pontos de XP ao final da noite.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Seg Out 06, 2014 7:39 pm

JYLLIAN BAKER


Lord Ephraim se espanta com as informações sobre Vittel e o possível ataque. Smelly lhe mostra algumas cópias dos dados obtidos. Ele os observa com atenção, e por fim pergunta se poderia ficar com as cópias.

No momento não havia nenhum Justicar presente na cidade, mas Ephraim sugeria fortemente mostrar os dados para Theo Bell, para que este entrasse em contato com seu Justicar, e o grupo pudesse receber maior apoio.

O anão diz que não será fácil provar que o príncipe Vittel seja um traidor, mas as atuais circunstâncias fazem com que a hipótese não pareça tão absurda. Ephraim conhece rituais que podem revelar a identidade de um cainita, mas para isso seria necessário que o próprio Vittel esteja presente, ou pelo menos algum objeto usado por ele. Isso seria muito difícil de se conseguir no momento, mas se os dados forem revelados a alguém de influência na seita, a situação pode ser facilitada.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por JosephineRaven Dom Out 26, 2014 12:41 pm

Com relação à última afirmação do Tremere, Jyllian respondera imediatamente:

- Pode ficar com estas cópias, nós temos mais. Alguém de influência na seita? E quem o senhor tem em mente? 

Em seguida a cainita olhava para as suas mãos calejadas em silêncio. Todos perceberam que ela estava pensando em algo, mas não ousaram interrompe-la. Finalmente a Nosferatu erguia a mão até a altura do seu rosto e olhando pra ela, dizia:

- Ninguém sabe do paradeiro de Vitel agora, mas uma coisa é certa, ele possuía um refugio em Washington. Há dois dias atrás estive com ele pessoalmente. - Jyllian parecia triste como se ela falasse mais como um pensamento para si mesma do que com uma audiência a sua volta - e... Ainda não acredito que o mesmo Príncipe que tenha beijado a minha mão seja a pessoa maléfica que está por trás disto tudo. Mas enfim, a questão é que se eu conseguir um bom cão farejador, podemos conseguir a localização de seu refugio. 

Baker esperava a reação dos presentes e em seguida continuava. Ela dizia ao Lord Ephraim sobre o seu plano de se infiltrar no Pentágono e tentar impedir uma explosão nuclear. Os planos da estilista era o de conseguir alguns carniçais e se passar por eles em Washington. Mas para isso seria essencial que alguém como o primógeno os ajudassem para saber em quais dos funcionários eles poderiam realmente confiar.

- E então, o que o senhor acha? 

JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Storyteller Seg Out 27, 2014 9:01 pm

John Inge chegou desgastado na Lou’s. Encontrando seus, se é que ele poderia chamar assim, companheiros e algumas outras pessoas que fizeram questão de ouvir a conversa, Inge explicou detalhadamente a situação da cidade(omitindo somente as suspeitas sobre Katherine e sobre a coisa no esgoto ser, realmente, O Tzimice), os boatos envolvendo uma possível invasão do Sabá e os problemas que a primigênie poderia estar passando devido à seus interesses pessoais em NY. John relata como havia fugido de um negro que tentou dar um jeito nele, motivo pelo qual ele estava um tanto acabado e com fome, se preocupando apenas em dormir e planejar o restante das coisas para a próxima noite.


[Assumi que Hester passou a noite comigo]

Inge acorda no dia seguinte em um motel confiável sugerido por Hester. Ela, como de costume, ainda dormia mais que ele. John estava faminto, resolveu apenas deixar um bilhete falando que iria cuidar disto e que em breve encontraria Hester no local combinado. Comunicação e telefones seriam coisas essenciais e Inge enfatizou isso no bilhete.

Ao andar pelos arredores de West Village, ofuscado totalmente, John Inge espreitava por vítimas em potencial. O malkaviano se controlou o máximo possível enquanto seguia algumas pessoas por locais onde ele simplesmente poderia puxá-las para um beco e se alimentar. Ele não gostaria de fazer aquilo, de forma que quando teve uma oportunidade, ao arrastar sua vitima ele simplesmente sussurrou em seu ouvido para ela não se preocupar que nada de ruim aconteceria com ela. Que na verdade, ela até iria gostar.

Inge crava os dentes na vítima, se sentindo perturbado com as reações de medo e desespero das mesmas. Provavelmente ela pensava que ou morreria ou seria estuprada, ou os dois. Mas após alimentar-se somente o suficiente(vou tentar sugar 4 pontos pra deixar a vítima atordoada) ele faz um carinho na cabeça da mesma, como um pai cumprimentando uma criança e simplesmente desaparece novamente.

Seguindo conforme o planejado, Inge liga para Hester por precaução e para se notificar das ações que eles estavam tomando. A notícia mais chocante era que Hellene havia sido morta. Parecia praticamente obvio que Boss e Katherine tinham algo a ver com isso e, que essa movimentação toda, muito provavelmente teria a ver com os rancores que Katherine guardava em seu corpo antigo. John não gostava daquilo. Nenhum pouco. Era evidente que o fato de Edgardo ter se metido no assunto, se comprometendo a  ajudar, reforçava ainda mais a suposição de John.

Finalmente, o malkaviano se decide: ele se encontraria com Hester, pegaria apenas algumas armas leves e um carro do comboio que Edgardo dizia que conseguiria, daria ordens estratégias para o restante que realmente gostava da ideia de se meter nessa guerra e, simplesmente sairia dali. Ele se justificaria com Hester, eles não deveriam tomar a retaguarda. Deveriam coordenar as tropas - Inge usou realmente esse adjetivo - de uma distância segura enquanto planejavam aquela ideia que Hester dera há algumas noites atrás. De fugir, evitar este conflito. Se ela realmente não estivesse disposta a simplesmente abandonar os outros, os amigos, os companheiros que ela tanto gostava, ela e Inge fariam apenas um papel de assistência e observação. Afinal, era provável que o inimigo estivesse planejando distrações para os personagens principais atuarem em locais específicos. Inge propõe a Hester deles vagarem na busca de suspeitos e destes lugares.

Aquele seria o plano. Simplesmente coordenar os peões e observar ações que se destacariam além de um clima de guerrilha.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 17 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos