Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episteme das Trevas

+5
Romullo
Storyteller
painkiller
lacrox
Killer Instinct
9 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Qua maio 21, 2014 10:32 am

JOHN INGE


A contragosto, Inge segue com Hester para o quarto, sabendo que ela poderia fazer uma ceninha caso ele se recusasse.

Spoiler:

Era um belo quarto, mas Inge tinha coisas mais importantes a tratar, indicando a Hester que iria usar o celular.

- Alô?!

- Callihan, é o Inge. Eu encontrei a Ketherine. Ela disse para Hellene não enviar mais ninguém atrás dela que isto a deixa muito incomodada. Ela também marco um encontro com Edgardo, um cara que trabalha num bar ali no Queens. – John passa o endereço que havia memorizado. – Ketherine disse que Hellene ou algum representante pode encontrar este cara amanhã para passar a limpo seu posicionamento. – Inge faz uma pausa. – Meu trabalho por aqui foi feito, não tive como ir diretamente falar com Hellene hoje, mas saiba que a informação foi passada. Faça o que achar sensato.

- Hum, ótimo trabalho, John, estou mesmo precisando falar com Hellene!- Havia um tom malicioso, quase vingativo em sua voz ao se referir a Hellene- Ah, só mais uma coisa, se for possível, gostaria que me encontrasse no Museu Garibaldi-Meucci á meia-noite de amanhã, se puder, leve Hester também! Tenho uma proposta a vocês dois, mas precisamos conversar pessoalmente para isso, até mais- Ele parecia bastante satisfeito consigo mesmo pelo seu tom de voz, bem diferente da frustração que vinha demonstrando nos últimos meses, mas o fato de ter mencionado Hester não agradava John, teria ele visto os dois saindo juntos da Taverna do Lou?! De qualquer forma, o Museu Garibaldi-Meucci era considerado um Elísio dos Anarquistas, portanto, nada poderia ser feito contra ambos lá!

Enquanto John pensava na proposta de Boss, Hester o chamava, já deitada na cama.

- John, era o Boss não era?!

OFF: Pode interagir com a cena como preferir.

**********************************************************************************************************

Inge acorda na noite seguinte bastante cedo (18:30), Hester ainda estava dormindo.

OFF: Apenas lembrando que existem certos benefícios em se ter humanidade 7, pode parecer pouca coisa, mas vampiros com este nível de humanidade ou superior, se parecem e se comportam de forma mais humana, eles piscam e respiram (embora não precisem fazê-lo) normalmente, como se ainda estivessem vivos, eles são mais difíceis de serem identificados por lupinos (pois o cheiro da "Wyrm" não é tão forte), sentem maior excitação sexual, podendo ter ereções sem precisar gastar um ponto de sangue. Além é claro dos benefícios de acordarem mais cedo e passarem menos tempo em torpor.

Segundo Carter, o encontro com os malkavianos ocorreria no inicio da noite, no apartamento de Carter, logo acima do que ele e Hester estavam, Carter parece saber mais do que Inge sobre a visão que os lunáticos da cidade tiveram, além disso, seria oportuno levar Hester junto, pois ela também possuía uma "peça" da informação.

Adiantando

Quando Inge chega (Levando Hester consigo ou não), Carter estava sozinho em sua mesa, ouvindo música clássica e pensando sozinho.



Assim que Inge chama sua atenção ele "acorda" do transe, o cumprimenta e caminha até a janela a espera dos próximos convidados.

Após alguns minutos ele quebra o silêncio.

- Gostaria de ler um jornal?! Ao que parece acontecimentos estranhos vem ocorrendo por toda a cidade!

Então ele caminha até sua escrivaninha, saca um exemplar do New York Times deste dia e lhe entrega.

Na capa do jornal estava a notícia do bizarro avistamento de uma criatura alada sobrevoando os céus da cidade, tendo sido visto por pelo menos 18 testemunhas. Uma fotografia borrada da suposta criatura enfeitava a primeira página:

Verbruch:

Enquanto liam, os primeiros convidados chegam. Tratavam-se de Adelaide Davis e seu noivo, o Toreador Thomas Arturo. Adelaide era uma das Malkavianas mais antigas da cidade, já estando por lá antes da chegada de Carter. Normalmente ela andava com o rosto coberto de maquiagem e roupas que estiveram em moda há pelo menos 60 anos... ou talvez sempre tenham parecido bizarras como parecem hoje. Ela se movia e agia de forma estranha, sorrisos muito forçados, olhos bastante abertos, como se estivesse sempre á beira de um colapso nervoso. Seu amante, Thomas era possivelmente o membro mais rico da cidade, e um dos mais influentes, sempre vestido de forma social. Carter convida ambos a se sentarem. Ao avistarem Inge eles o cumprimentam e se sentam.

Pouco tempo depois chega David Morgan, um velho conhecido de Inge. Carter deixa todos conversando enquanto liga o som para que estes se sintam mais á vontade, mas ainda permanece na janela observando. Enfim um sorriso se forma em seu rosto.

- Enfim ele chegou!

John não conhecia este membro, mas parece que Carter o estava esperando desde o inicio da reunião.

- Bem vindo Alberto, já estava pensando que não viria! Entre, junte-se os chegados!

O novo membro acena com a cabeça e vai entrando, observando o lugar, e se sentando.

Carter finalmente se senta e começa a falar, dirigindo-se para o último convidado.

- Então, Alberto, creio que de todos os aqui presentes, você seja o que possui maior entendimento sobre o que esta visão possa significar. Pode nos falar algo sobre?


- Bom, resumindo- O membro fazia estranhos gestos enquanto falava- Eu fui interceptado por Anatole, o profeta da Gehenna, o diablerista... Ele queria que eu o levasse até os túneis nosferatus. Eu o levei, e lá encontramos uma porrada ne Nicktukus... Talvez eu tenha exagerado... Uns 50 Nicktukus talvez. Era um monte. Na hora eu nem parei para pensar, contabilizar iiiiisso, eu só tive tempo de sobreviver! Acho que por causa da tocha a gente acabou sendo interceptado por um, por sorte Anatole me salvou do ataque e eu fugi. Não fiquei para saber o que aconteceu com ele...

Ele falava de uma forma estranha, e sua história era ainda mais estranha.

ALBERTO E JOHN INGE

- Entendo, mas você também mencionou uma massa amorfa de carne nos túneis, não é?! por favor Alberto, preciso que nos conte tudo! Anatole disse o por que de você ter de leva-lo para os túneis?
- Pergunta Carter a Alberto.

OFF: Podem interagir entre si, com os outros membros, ou fazerem qualquer pergunta que julguem importante.

PS: imaginei que as intenções com relação aos Ravnos seriam de criar alguma ilusão sobre os Nictukus nos esgotos, algo que poderia atrapalhar bastante o andamento da crônica, levando os personagens a procurarem combater um inimigo inexistente ao invés de se focarem no real perigo (A "massa amorfa de carne", e os acontecimentos relacionados á queda das torres)

Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Qua maio 21, 2014 2:33 pm

Off- Exato! Mas eu entendo a sua motivação. Mas as ilusões seriam temporárias, até, eu, 1°: 
Confirmar que há aquele tanto de Nicktukus que eu disse, e não passar por um alucinado.
2°: conseguir um destaque, pela descoberta, manipular as informações, e ver o que eu consigo, com isso.
Do jeito que se joga Vampiros. Pq eu não quero, sempre ficar, servindo, alguém. Queria uma oportunidade de conseguir a minha autonomia, em jogo, também. Pena que eu não vou ter essa oportunidade. Mas eu te entendo.


Off 2: assim, eu sei que é o seu jeito de proceder, mas o que me incomoda é essa sua re-interpretação de como o meu personagem se expressa, em on. Se ta entre * * que ele ta, com a voz, jeito, impaciente, ou irônica, então, ele tá, assim. E vc descreveu os gestos, como se ele estivesse /fosse esquisito. Desde, o início,  eu sempre dei uma conotação enfática à ele, com muitos gestos, e, caras e bocas.  Acho que precisa tentar compreender, literalmente, como ele tava, ou É, nas cenas. Ele tava ansioso pq, provavelmente, iriam questioná-lo. "Será que iam duvidar? Que poderiam investigá-lo?"  E ele tava impaciente pq não queria falar do assunto que "ameaça" ele. De certo modo, ameaça. Entendeu? O Krid e o outro questionaram e duvidaram dele, antes....
E não interpretar. Pq interpretar acaba, dando, um sentido seu, ao que foi expresso/ escrito; compreender, não. Bom, pra mim, é importante te dizer isso, pq pode acabar, havendo um mal entendido, em algum momento. Sei, lá. 
--------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Romullo em Qua maio 21, 2014 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Qua maio 21, 2014 7:06 pm

OFF: OK, estou entendendo seu ponto de vista, prestarei mais atenção nas próximas postagens. Quanto ao fato de negar ter visto a criatura disforme nos esgotos, ainda não entendi muito bem a razão por você estar negando tê-la visto, primeiro por que Antole logo antes de morreu pediu que você fosse testemunha para provar que a Gehenna estava chegando, você está negando o último pedido de Anatole em vida!  Crying or Very sad , Além disso, o fato de possuir tal conhecimento poderia fazer com que você subisse na escala social da seita, veja bem, Carter tem vários vampiros notáveis em sua "festa", entre eles o cainita mais rico da cidade e o Flagelo de Nova York, mas mesmo assim está lhe dando tratamento especial pelo fato de acreditar que você possui uma grande informação que ninguém mais sabe, daí no fim você chega lá e diz que não sabe de nada. Carter é o primógeno da cidade, bastante influente e um grande candidato á futuro príncipe, você só tem a ganhar fazendo uma aliança com ele, e uma informação preciosa como esta faz de você um poderoso aliado para ele, a criatura nos esgotos é muito mais perigosa que qualquer Nictuku, pense nisso!
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Storyteller Qua maio 21, 2014 8:04 pm

John Inge precisou ter uma conversa com Hester para acalma-la e orienta-la sobre alguns pequenos detalhes envolvendo Boss, Carter e Hellene. Após terem conversado o mínimo possível, já que Inge não gostava de detalhar demais as coisas que não eram necessárias, o malkaviano passou o resto de sua noite com Hester de forma interessante, como nos velhos tempos que ainda vivia. Fazia algum tempo que John não manifestava com tanta naturalidade interesse por sexo e por uma mulher de forma a não querer devorá-la no sentido literal.

Na noite seguinte, John se preparava para alguns entraves que se chamam compromissos: o encontro com Boss e a reunião no apartamento de Carter. Inge recomenda a Hester que seria interessante ela ir, já que estava ali mesmo, desde que tomasse cuidado com o que falasse. Afinal, era uma reunião de lunáticos, alguns deles poderosos e agressivos que poderiam se tornar empecilhos com o lance político envolvendo seitas e desertores.

Inge permanecia em silêncio mesmo após ter entrado no apartamento de Carter e visto o jornal que este o havia passado. John apenas o cumprimentou e ficou pensando sobre o que realmente poderia estar escondido na cidade além da cena paranoica esperada.

John Inge não cumprimentou os convidados cordialmente, apenas com um aceno. Exceto David, que era um cara que o auxiliava em vários problemas e o orientava a cumprir seu trabalho na Camarilla. Bem, pode-se dizer que Inge se considera da Camarilla, apesar de discordar da mesma em vários aspectos. Por enquanto, nenhum posicionamento impensado seria tomado por parte dele.

Foi então que entrou na sala o outro sujeito. Mesmo para um Malkaviano, o cara era estranho e relativamente suspeito. John o fitou conforme ele narrava seu ‘encontrou’ com Anatole e as descobertas no esgoto. Aquilo parecia improvável, mas merecia sem dúvidas ser avaliado, disto, Inge não tinha dúvidas. Porém, aquele não era um trabalho para John.

Mesmo mantendo uma pose de detetive, Inge se interessava mais por casos em que ele pudesse resolver as coisas de uma forma política e adquirisse conhecimento ou poder. Agir em casos de força bruta não era pra ele. John até gostaria de estar de frente com o problema, mas ele tinha noção que não era um vampiro forte e deveria deixar este trabalho para pessoas menos qualificadas ou mais poderosas.

John Inge olha para Hester e acena tentando dizer que ela poderia narrar os fatos que tinha conhecimento e que poderiam estar relacionados ao incidente do esgoto. No resto, John apenas acompanhava ouvindo e prestando atenção nos participantes. Neles, no ambiente e em suas auras.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Qua maio 21, 2014 8:58 pm

Off: ...ok. É, JUSTAMENTE, por ser uma informação valiosa que eu não queria sair, dizendo, por, aí. Ok. MUDANDO, ENTÃO.


On: - Entendo, mas você também mencionou uma massa amorfa de carne nos túneis, não é?! por favor  preciso que nos conte tudo! Anatole disse o por que de você ter de leva-lo para os tún*Franze a testa* Não, eu não dIsse isso. Eu dei a entender, pra ver se vc ia me falar. Eu fiquei de investigar.  Ah, mas, em falar nisso, eu, tenho novidades!!  Gostaria que todo mundo prestasse atenção. *Olhando todos, esperando por silêncio*


Última edição por Romullo em Qui maio 22, 2014 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por lacrox Qui maio 22, 2014 11:46 am

- Esta bem , esperava que vc limpasse totalmente minha barra como lhe foi pedido ....mais não quero prejudicar ninguém !!!! vou me calar sobre isso mais saiba que vc vai ficar me devendo , e no momento certo esteja pronta para me pagar !!!
- - me passe seu telefone !!!

Assim que desligo o telefone arrumo minhas coisas e parto novamente para a casa do anão !!!

.....chegando la :


- boa noite , vim acompanhar o interrogatório !!!
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Sex maio 23, 2014 5:24 pm

JOHN INGE E ALBERTO


Alberto - Não, eu não disse isso, eu dei a entender para ver se você ia me falar. Eu fiquei de investigar. Ah, mas em falar nisso, eu tenho novidades, gostaria que todo mundo prestasse atenção!!!

OFF: Pode postar sua história, para que o diálogo prossiga!


Adiantando

Todos ouvem a explicação atentamente, até que Carter se manifesta.

- Hum, como imaginei, Anatole nos passou a visão por algum motivo antes de encontrar a morte final. Você tem ideia do que seja essa criatura?! Acha que ela tem alguma relação com os Nictukus?

Nesse momento Hester se manifesta.

- Com... com licença, mas sei de algo que talvez tenha relação com o caso! Já mencionei isso para John e Carter, faço parte dos anarquistas de Boss Callihan, e descobri que haviam dois membros do Sabá infiltrados na seita. Eu me aproximei deles para espioná-los, e descobri que um deles, do clã Tzimisce estava sendo afetado por... "algo" estranho na cidade, tendo pesadelos constantes onde perdia o controle de sua vicissitude, e dizendo que uma voz sempre o acompanhava, uma voz que de alguma forma ele sentia vir de baixo do solo, nas entranhas da cidade!

- Espere aí, quer dizer que você sabia sobre membros do Sabá infiltrados e não informou a ninguém?! John, você sabia disso?!- Diz David Morgan analizando Hester e John Inge.

- David, não se preocupe, eu tive uma conversa com esta jovem cainita ontem á noite, e posso lhe assegurar que as intenções delas foram as melhores! Ela foi ingênua, mas ainda assim, uma ingênua inocente!


- OK, mas aonde estão estes dois membros agora? Você tem mesmo certeza que eles são membros do Sabá realmente? Possui provas?

Hester olhava para John de lado enquanto falava, como se implorando para ele a ajudar.

- Bem... eu não tenho certeza do paradeiro deles, pois ambos desapareceram após uma missão dada por Boss!

- Então Callihan precisa nos dar explicações, se ele for pego acobertando membros infiltrados do Sabá, uma caçada de sangue será organizada contra ele!

- Ok ok ok, não vamos nos desviar de nosso foco, John, você pode ter uma conversa com Callihan sobre os dois cainitas e seu paradeiro? assim que tiver uma resposta, pode entrar em contato com David, mas agora nossa questão é sobre o que está escondido abaixo da cidade. Seja lá o que for, apenas o fato de "devorar" um ancião malkaviano e causar pesadelos em membros da superfície já denota que estamos lidando com um alto grau de periculosidade!

Thomas Arturo parecia bastante deslocado nesta reunião, sua noiva estava olhando para o teto, com uma expressão distraída no rosto, David Morgan estava visivelmente preocupado com o fato de haverem Sabbaths infiltrados na cidade, Hester bastante desconcertada e Carter totalmente decidido a descobrir tudo sobre a criatura dos esgotos.

- Nosso primeiro passo é descobrirmos exatamente com o que estamos lidando, e eu tenho duas alternativas para isso. A primeira e mais óbvia, precisamos de um "pedaço" da criatura para que ele possa ser analisado, o segundo, bem, se estamos lidando com algo sobrenatural, acredito que o clã Tremere é o mais apropriado para nos ajudar a solucionar este problema, qual a opinião dos senhores sobre isso?


OFF: Podem interagirem como quiserem durante e após o diálogo.

Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Sex maio 23, 2014 5:40 pm

LACROIX


Masika deixa seu contato para Sebastian, lhe agradece e desliga.

Lacroix então arruma suas coisas para acompanhar o "interrogatório", quando um de seus funcionários lhe avisa que há dois tiras no local, querendo falar com ele.

Como era de se esperar, ambos lhe abordam, dizem que sua carteira, celular e chaves do carro foram encontrados na cena do crime, e gostariam de saber como foram para lá. Além disso eles também lhe interrogam onde você estava na noite em que o apartamento do empresário foi invadido e se o conhecia (Em caso afirmativo, lhe perguntam qual era o relacionamento de vocês e se tinha ideia do que havia acontecido na noite passada).
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Sex maio 23, 2014 7:55 pm

*Quando todo mundo estava olhando para ele, ele relata:* Vocês não vão acreditar! Há, rEalmente, uma massa gigante de carne, na parede dos esgotos, em uma das sessões. É IMPRESSIONANTE. *Com cara de espanto, esperando a reação de todos.*


- Nosso primeiro passo é descobrirmos exatamente com o que estamos lidando, e eu tenho duas alternativas para isso. A primeira e mais óbvia, precisamos de um "pedaço" da criatura para que ele possa ser analisado, o segundo, bem, se estamos lidando com algo sobrenatural, acredito que o clã Tremere é o mais apropriado para nos ajudar a solucionar este problema, qual a opinião dos senhores sobre isso?



Bom.... Acho que, se vamos solicitar uma ajuda deles, não deveríamos FALAR, exatamente, sobre o que estamos querendo saber. Nem, que seja dito que faz parte de uma meta-disciplina, ou sei, lá, o que. E, desde que se possa ter algum ganho nisso.   


Última edição por Romullo em Sex maio 23, 2014 8:44 pm, editado 4 vez(es)
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por lacrox Sex maio 23, 2014 8:41 pm

Como já era esperado , os policiais chegarão !!!

Antes de recebelos ligo para meu funcionário braço direito , e pergunto se ele ou alguém do cassino disse ou ouviu alguma coisa referente a noite passada com os policiais !!
Se a resposta for negativa :

- boa noite senhores ? sentem-se por favor (indico 2 cadeiras em meu escritório)
- digao , em que posso lhe ser útil ???

Como era de se esperar, ambos lhe abordam, dizem que sua carteira, celular e chaves do carro foram encontrados na cena do crime, e gostariam de saber como foram para lá. Além disso eles também lhe interrogam onde você estava na noite em que o apartamento do empresário foi invadido e se o conhecia (Em caso afirmativo, lhe perguntam qual era o relacionamento de vocês e se tinha ideia do que havia acontecido na noite passada).

- bom eu estava aqui cuidando dos meus negócios , tive uma breve saída para casa de um amigo !!! mais voltei rapidamente ....infelizmente fui assaltado na rua e acabei sem minha carteira e celular , o ladrão levou também meu carro mais por uma felicidade eu encontrei meu impala e acabei conseguindo uma chave reserva pra voltar pra ca !!!
- bom senhores , infelizmente tenho muito a fazer .... posso ajudá-los em algo mais ??
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Sáb maio 24, 2014 12:22 pm

LACROIX


- Bom, gostaríamos de fazer mais algumas perguntas, primeiro, pode descrever o assaltante? Se lembra de seu rosto, roupas ou algum traço particular? Aonde exatamente ocorreu o assalto? Existe alguma outra testemunha que tenha presenciado o acontecimento? Quanto ao amigo que você foi visitar, poderia dizer sobre quem se trata e a natureza da visita? Qual o período de tempo entre sua visita a seu amigo, seu assalto e seu retorno até sua residência, e em qual horário aproximadamente ocorreu cada acontecimento em ordem cronológica? Você possui algum inimigo em particular ou sabe sobre alguém que gostaria de lhe prejudicar?

Parece que o interrogatório duraria mais tempo que o esperado...
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Sáb maio 24, 2014 12:26 pm

JOHN INGE E ALBERTO

OFF: Podem prolongar mais o diálogo (Assim como falar mais sobre a aventura nos esgotos e o diálogo entre David Morgan e Hester), em breve posto a continuação da cena.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Storyteller Sáb maio 24, 2014 1:25 pm

John Inge ficou um pouco preocupado com a má interpretação dos fatos que eram revelados naquela reunião. Ele conhecia David e sua vontade de manter o status quo e sabia que deveria esclarecer algumas coisas para que não se tomasse o rumo errado daquele encontro.

- David, sobre os membros infiltrados eu garanto que eles estão mortos. Não sei se Callihan tinha algo com eles, eu acredito que não, mas garanto eles estão mortos. – John olha para todos os presentes calmamente, especialmente para Hester. – Eu fui averiguar porque eles haviam sumido. E descobri. Há uma anciã – ouvi diretamente dela – que parece ter despertado recentemente e declarou interesse em apoiar Hellene. Ela os matou porque percebeu que estava sendo seguida há alguns dias pelas mesmas pessoas. Parece que elas tem ideias semelhantes para o futuro da cidade, porém, após eu ter uma conversa com essa anciã – Ketherine- eu percebi que no fundo ela não está nem aí pra quem vai reinar. Ela quer alguém de fibra que a apoio seja lá no que for. Parece que ela não tem ligações com o Sabá também. Acredito que a preocupação maior seja com a coisa que está no esgoto... A questão é: como destruí-la sem destruir a cidade, o gado e os membros? Seria tão mais fácil se pudéssemos incendiar tudo...
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por lacrox Seg maio 26, 2014 5:12 pm

Volto a sentar na cadeira e me mostro visivelmente irritado com a insistência dos policiais …..

- senhores , sou um homem de negócios não posso me prender aqui por muito tempo....

- não não vi o rosto , ele estava com o rosto encoberto e as roupas eram estilo roqueiro ... Jeans , coturno e uma camisa preta .....quanto a minha visita .... como disse sou um homem de negócios , ele possui uma bela mansão e eu quero compra-la !!! como eu estava sozinho não tenho testemunhas e não sei dizer o horário !!!!

(off: uso lábia 3 nos policiais )

- agora senhores , se me dao licença !! preciso trabalhar ...
- só responderei a mais perguntas na presença de meu advogado !!!

Me levanto e abro a porta ...
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Seg maio 26, 2014 10:36 pm

LACROIX


OFF: só lembrando que você tem dominação 1!

Sebastian consegue se livrar dos policiais, pelo menos temporariamente, além disso eles lhe devolvem sua carteira (com todos os documentos), celular e chave do carro, dizendo que já examinaram tudo.

Lacroix segue para a capela de Ephraim, ao chegar, é atendido por sua aprendiz, Masika.

Masika St.John:


- Boa noite, presumo que seja Sebastian Lacrox, Ephraim o aguarda!-
Diz ela, cumprimentando-o e indicando uma sala.

Ao entrar ele vê o anão sentado numa mesa, indicando-o para sentar no canto oposto. Masika fecha a porta ao sair.

- Tenho boas notícias para você! Eu consegui retirar as informações da mente do Assamita, que infelizmente acabou bastante danificada no processo, mas sabe como é, não se pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos. Porém, minhas descobertas apenas serviram para aumentar ainda mais meu temor, ao que parece estamos lidando com forças além de nossa compreensão. Diga-me, você sabia que o livro "Os nove Portais" era conhecido entre os infernalistas do passado como "Incunabulum Kupalam"?! acredito que não, poucos seres que ainda caminham sobre a terra saberiam sobre isso, mas enfim, acredito que já deve ter lido algo sobre infernalistas, o livro como você sabe, ensina rituais para libertar poderosos lordes infernais do submundo, sendo que o principal Lorde descrito no livro atendia por muitos nomes, mas era nomeado Kupala pelos cultistas, por isso o nome secreto do livro. Kupala foi uma divindade cultuada por diversos povos celtas, alguns acreditam que ele era o próprio Samael da cabala Judaica, incluindo os próprios cultistas. Ao contrário do que se pensa, muitas cópias do livro foram feitas e distribuídas pelos infernalistas, mas durante a inquisição, praticamente todas foram destruídas ou confiscadas. Acredita-se que o exemplar que encontrava-se em sua biblioteca era o único restante, tendo sido roubado dos cofres do vaticano no final do século XIX. Muitas seitas dariam tudo por ele, eu nem mesmo imagino como Eugenie conseguiu se apossar de tal relíquia ou mesmo se ele realmente conhecia sua real importância, mas o fato é que ele foi roubado, pelo Assamita que você e Verbruch capturaram, e foi usado por seus contratantes em uma tentativa de libertar o demônio através de um sacrifício de proporções enormes, que foi mascarado pelo atentado de 11 de Setembro. Eu não sei se eles obtiveram sucesso no ritual, mas muitos indícios indicam que sim, e eu não sei qual o atual plano das entidades por trás do atentado, e nem suas reais identidades, pois nem mesmo o Assamita sabia, mas eu descobri que eles estão reunidos aqui nesta cidade! A mente do assassino estava fragmentada demais para que eu pudesse retirar mais informações, mas pude perceber em uma de suas memórias que o homem que o contratou possuía uma tatuagem negra em seu antebraço em forma de um pentagrama virado para baixo, dentro de um circulo, o que talvez possa facilitar um mínimo de nossa busca! Procurarei todos os meus contatos dentro e fora do clã para auxiliarem nosso trabalho, e peço a você também que use todos os seus recursos para ajudar nesta tarefa! Alguma ideia de por onde começar?!


JOHN INGE E ALBERTO

John Inge - David, sobre os membros infiltrados eu garanto que eles estão mortos. Não sei se Callihan tinha algo com eles, eu acredito que não, mas garanto eles estão mortos. – John olha para todos os presentes calmamente, especialmente para Hester. – Eu fui averiguar porque eles haviam sumido. E descobri. Há uma anciã – ouvi diretamente dela – que parece ter despertado recentemente e declarou interesse em apoiar Hellene. Ela os matou porque percebeu que estava sendo seguida há alguns dias pelas mesmas pessoas. Parece que elas tem ideias semelhantes para o futuro da cidade, porém, após eu ter uma conversa com essa anciã – Ketherine- eu percebi que no fundo ela não está nem aí pra quem vai reinar. Ela quer alguém de fibra que a apoio seja lá no que for. Parece que ela não tem ligações com o Sabá também. Acredito que a preocupação maior seja com a coisa que está no esgoto... A questão é: como destruí-la sem destruir a cidade, o gado e os membros? Seria tão mais fácil se pudéssemos incendiar tudo...

David Morgan.- Hum... sobre esta cainita, Katherine, já ouvi algo sobre ela, eu entraria em contato com ela mas meu posto de Flagelo da cidade foi indicado diretamente por Calebros, com a renúncia dele minha posição é incerta... Mas falando em estranhas aparições na cidade, alguém leu o New York Times de hoje?! Aquela monstruosidade voadora só pode ter saído de uma capela Tremere, provavelmente eles estão pensando que pelo fato da cidade estar momentaneamente ausente de um príncipe podem fazer o que quiserem, se Aisling ou Ephraim estiverem envolvidos nisso, não importa se são parte da primogênie ou não, uma quebra tão grande da máscara merece uma punição severa!

Carter - Tudo a seu tempo, David, pode ter certeza que se eu for o novo príncipe da cidade, você terá seu cargo de volta, mas no momento não procuro arranjar conflito com essa tal Katherine ou os Tremere, pelo contrário, pretendo fazer uma aliança com os Tremere para que eles nos auxiliem neste momento difícil. Cada um de nós precisa fazer sua parte neste momento, John, se for possível, entre em contato com Boss para saber se ele possui alguma informação sobre os dois membros assassinados, David, você pode procurar Katherine, mas seja cuidadoso, além do fato dela ser uma completa desconhecida, Inge afirma que é uma anciã, não queremos mais inimigos entre nós! Alberto, sei que a missão que vou lhe pedir é arriscada para um único individuo, por isso irei solicitar a Calebros para que ele ceda um dos esquadrões de carniçais que estão patrulhando os esgotos para lhe protegerem, sua tarefa é guia-los até o local onde encontrou aquela... coisa, para me trazerem um pedaço dela, pode retornar para sua residência e se preparar quando quiser, em algumas horas posso mandar o esquadrão até sua residência para que você os guie até o local. Adelaide, mais tarde pretendo resolver alguns assuntos com você, mas no momento preciso entrar em contato com Lord Ephraim, a presença de todos vocês foi muito agradável e saibam que podem contar com minha ajuda, mas agora precisamos correr contra o tempo!

E assim, parece que a reunião dos malkavianos havia acabado.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Qua maio 28, 2014 1:31 pm

Alberto, sei que a missão que vou lhe pedir é arriscada para um único individuo, por isso irei solicitar a Calebros para que ele ceda um dos esquadrões de carniçais que estão patrulhando os esgotos para lhe protegerem, sua tarefa é guia-los até o local onde encontrou aquela... coisa, para me trazerem um pedaço dela, pode retornar para sua residência e se preparar quando quiser, em algumas horas posso mandar o esquadrão até sua residência para que você os guie até o local


*Alberto se ajeita, na cadeira. Ele ficou, animado, por dentro, mas não demonstrou muito.
OK. OK.
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Dom Jun 01, 2014 10:35 am

ALBERTO


Assim que a reunião acaba e todos os membros se dividem, Alberto retorna a seu apartamento. Pouco depois de chegar, seu celular toca, era Carter.

- Alberto, consegui entrar em contato com Calebros, um esquadrão de 4 carniçais está preparado para a missão, em meia hora eles estarão em seu apartamento para que os guie até o local, não se assuste, eles são carniçais infiltrados na SWAT, boa sorte!

Adiantando

Como esperado, cerca de 45 minutos após Carter desligar, Alberto vê um furgão blindado da SWAT estacionando próximo ao prédio.

Spoiler:

Dele saem dois homens, que se dirigem ao prédio e tocam no interfone.

- Fomos informados que neste apartamento está Alberto, seria você?!

Assim que confirmado, eles pedem que Alberto desça, levam-no para o furgão, onde estão mais dois homens, e rumam para um beco isolado.

- Você pode enxergar no escuro?! tome um destes, dizem que a "criatura" não gosta de luzes. - Diz o aparente comandante do grupo, lhe entregando um óculos de visão noturna.

Assim que estacionam, os quatro descem e caminham com Alberto pelo beco.

Spoiler:

Assim que encontram um bueiro, o comandante vira-se para Alberto.

- OK, pelo que nos disseram, você conhece estes túneis, a partir daqui você nos guia!

Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Seg Jun 02, 2014 1:17 pm

-Fomos informados que neste apartamento está Alberto, seria você?!
-Sim. *Alberto acompanha os figurões. Ele tava curtindo muito ser, tipo, um membro da SWAT temporário; ele tinha um sorrisinho, no  rosto.*


- Você pode enxergar no escuro?! tome um destes, dizem que a "criatura" não gosta de luzes. - Diz o aparente comandante do grupo, lhe entregando um óculos de visão noturna. *Pega o óculos de visão noturna e põe, com um sorriso debochado, e, depois, rindo* ENxergo, no escUuuro?? Hahaha  E, se eu enxergasse? Você não me daria esse óculos?



-OK, pelo que nos disseram, você conhece estes túneis, a partir daqui você nos guia! *Olha, pra cada um, sério.*  Prestem atenção, com os seus sentidos. *Se vira, pra direção do caminho, se ofusca, e vai, andando. E vou, estalando os dedos, pra indicar o caminho*




Off- O aparalho de visão noturna capta alguém ofuscado??? Não, nÉ?
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por lacrox Ter Jun 03, 2014 2:40 pm

- Bom depois de ouvir tantas informações que são no mínimo bem perturbadoras , preciso voltar pro cassino para reorganizar as ideias e pensar em alguma coisa ...
- vou voltar agora , se precisar de mim estarei por la ....

volto pro cassino e ligo para meu aliado , Alkezar ...

- ola amigo , como vai ?
- me diz uma coisa , preciso de algum contato com algum membro importante do cla tremere .... consegue ?? teria que ser alguém bem influente !!!!

Depois vou para minha biblioteca procurar alguma informação que me seja útil para o caso !!! tento encontrar alguma informação sobre o ritual e ver se consigo ligar a algum tremere conhecido !!!
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Qui Jun 05, 2014 10:07 am

ALBERTO


A situação era engraçada, no inicio da noite Alberto era um vagabundo sem dinheiro nem para pegar um metrô que o levasse até o outro lado da cidade, agora ele era meio que o "capitão" de um esquadrão de carniçais da SWAT.

Episteme das Trevas - Página 9 Dead-island-sewer

Alberto vai os guiando através de estalos com os dedos. Ele conhecia bem estes caminhos, mas os homens pareciam bastante impressionados, ou mesmo assustados com o local.

Spoiler:

Um dos homens, que estava com um grande mapa dos esgotos na mão, pergunta a Alberto em voz baixa.

- Senhor, este lugar não consta nos mapas!

Alguém deve ter esquecido de avisar a eles que os Nosferatus criaram diversos túneis e estruturas internas no local para expandir o território, e obviamente, estas modificações não constam nos mapas humanos.

O lugar estava mais silencioso do que nunca, além da ausência completa dos nosferatus, nem mesmo ratos ou baratas eram vistos no local, era como uma tumba, e o único som ouvido era o dos estalos de Alberto, e dos passos dos soldados. Alguns túneis estavam alagados, isso era comum, o que fez com que o grupo tivesse de continuar a caminhada com água até a cintura por vários metros.

Spoiler:

De repente eles chegam na área proibida, sem nenhuma iluminação, todos são obrigados a usarem os óculos e seguirem adiante nos túneis escavados toscamente na pedra bruta.

Havia algo de estranho no local, um odor que Alberto não conseguia identificar pairava no ar, que parecia mais denso neste lugar. Eles entram no túnel aonde Alberto vira a criatura, e com os óculos, podiam ver melhor a silhueta da monstruosidade. Não era possível ver aonde ela começava e aonde terminava, ou mesmo sua forma, mas era possível notar que ela tomava conta de vários túneis. Talvez tivesse centenas de metros de extensão, ou mesmo quilômetros. Em meio a seu corpo que tomava conta do teto, das paredes e até do chão em alguns locais, era possível perceber órgãos, rostos e até ossos, mas era difícil dizer se eles faziam parte da criatura ou pertenciam a outras entidades devoradas por ela... ou ambos.

Episteme das Trevas - Página 9 Tumblr_mh5uim2lVE1rpa3nvo1_500

Os homens pareciam não acreditar no que viam...
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Qui Jun 05, 2014 10:22 am

LACROIX


- ola amigo , como vai ? Me diz uma coisa , preciso de algum contato com algum membro importante do cla tremere .... consegue ?? teria que ser alguém bem influente !!!!

- Hum, pelo que sei, os dois Tremere mais influentes da cidade são Lord Ephraim, o primógeno do clã, e Aisling Sturbridge a Alta-regente das 5 capelas da cidade. Ambos parecem ter uma certa rivalidade, você já deve saber sobre o anão, já Aisling pode ser encontrada na capela central da cidade, no Barnard College (Broadway, 120th Street).

Após a ligação, Sebastian decide procurar algo em sua vasta biblioteca. Por horas e nada, provavelmente o mega-ritual de invocação de divindades infernais não seja obra dos tremere, mas então de quem?! Sebastian pensa consigo mesmo, a única coisa que ele sabe sobre o estranho grupo é o símbolo da tatuagem no antebraço do contratante do Assamita. Talvez algum sinal para marcar os membros da seita, Ephraim mencionou algo como um círculo negro, com um pentagrama invertido dentro.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por lacrox Qui Jun 05, 2014 11:25 am

- ok , estarei indo ate ela ... obrigado ... se precisar de algo e so ligar !!!

depois de tanto procurar nos livros dos tremeres e nao encontrar absolutamente nada comeco a procurar nos livros que falao sobre infernalistas o simbolo mencionado por ephraim , procuro um simbolo com um circulo negro e um pentagrama invertido !!!


depois vou ate barnard college procurar por Aisling , talvez seja um erro ja que existe a rivalidade entre ela e o anao !!! mais preciso de uma pista pra saber por onde comecar !!!
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Storyteller Qui Jun 05, 2014 3:55 pm

Apesar da forma com que Carter se expressava e da inquietude nos membros presentes naquela ‘reunião’, John Inge não estava nem aí para o rumo político da cidade. E também não se importava muito com sua visão, apesar de saber que ela seria crucial em toda história cainita, principalmente na deste século. Seu Senhor tinha o orientado para falar com Boss sobre algo que ele já sabia, porém, ele o faria mesmo assim. Mas com outros propósitos.

Antes de deixar o refúgio de Carter, Inge se despede do mesmo e de David, acenando de leve para os restantes. No caminho, ele encara Hester.

- Você vem comigo. –Ele olha para Carter após chamar a Lasombra. – Eu fico com ela até a situação que ela se envolveu acertar. Espero que você mantenha sua palavra e não deixe que o quê passamos seja mal interpretado.

Assim, John Inge finalmente sai. Queito, indo direto para o local onde sua moto e suas armas tiveram que ficar. Ele pretendia passar no Lou’s, mas antes precisaria conversar com Hester para acertar o papel que eles desempenhariam nas próximas noites caóticas.
Storyteller
Storyteller

Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Romullo Sex Jun 06, 2014 12:38 pm

*Alberto pára, extasiado, por uns segundos, sem nAda falar, e, caso os soldados se referissem  a ele, ficariam, no silêncio. Alberto olha, pra cada detalhe, observando os detalhes dos corpos, grudados, uns nos outros, os rostos.... Ele imaginava como um, ou outro, morreram, ou como eram, em vida, e, depois, como foram parar, ali. Ele filosofava, morbidamente, sobre tudo aquilo. Procurava um início e um fim da escultura, sem sucesso. Então, ele andou, beem, furtivamente, ainda, para não quebrar a Ofuscação, tentando dar a volta, se é que havia um término, um círculo.

E, lá, permaneceu, até que fosse chamado, de volta.
Romullo
Romullo

Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Heathcliff Sáb Jun 07, 2014 8:14 pm

LACROIX


Sebastian passa a maior parte do restante da noite procurando sobre o estranho símbolo em sua biblioteca. Desta vez ele acredita ter obtido mais sucesso. Haviam dois símbolos semelhantes ao que Ephraim havia descrito:

O primeiro, era o símbolo de uma linhagem vampírica que remonta á primeira cidade, o clã Baali.

Episteme das Trevas - Página 9 487px-LogoBloodlineBaali

O segundo, não era relativo á cainitas, mas sim a magos mortais. Magos caídos, repudiados por seus iguais, conhecidos como Nephandi.

Episteme das Trevas - Página 9 492px-SCNephandi

Qual era a relação entre ambas as seitas? bem, ao que parece, ambos os grupos eram compostos por infernalistas, o que batia com o que Ephraim o havia dito.

Ainda faltavam algumas horas para o nascer do sol, e isso era tempo suficiente para uma volta até o Barnard College.

Barnard College:

Sebastian caminha até a entrada do local, onde vê uma atendente sentada em uma mesa, observando uma lista de papeis., provavelmente uma carniçal. Ao ser interrogada sobre Aisling, ela pergunta quem se trata e qual o objetivo da visita.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Episteme das Trevas - Página 9 Empty Re: Episteme das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos