Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

+6
Outis
Beaumont
Vrikolaka
Heathcliff
Amaya Takenouchi
mitzrael
10 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qua Nov 19, 2014 7:24 pm

Max Gun
Tomento 4/10
Tormento Temporário 8/10
Fé 3/3
FDV 6/7 

Tudo o que Max escutava eram os murmúrios de dor inconscientes de Ubel, uma vez dentro das chamas, Max podia ver o estrago que havia cometido, a maior parte do complexo não poderia ser explorado por ele pois estava todo soterrado pela explosão. Ubel não respondia, não estava apto a isso e logo teria sua vida esvaída pela grande inalação de fumaça e a alta temperatura no lugar. A habilidade de Max chamava  a atenção da doutora mas o sentimento era reciproco. Max também estava intrigado com a natureza da mulher. Depois de algum tempo as chamas finalmente eram apagadas por completo, não havia muitos vivos, Ubel não resistia assim como centenas de outros. Os bombeiros haviam terminado de conter as chamas e apaga-las e pelo rosto da doutora não havia se salvado muita gente, as pessoas que haviam se salvado estavam em estado gravíssimo e a morte era quase iminente. Max havia causado grandes estragos e podia se sentir feliz com isso, mas ainda havia um problema, a SWAT ainda interrogava a todos, circulava o perímetro e investigava o incêndio junto com a policia, eles coletavam provas queimadas da van onde estavam os detonadores, e interrogavam a doutora que explicava toda a situação na visão dela. Subitamente um policial a paisana se aproximava de Max exigindo uma série de exames da parte dele, queria que o rapaz colocasse suas mãos em um liquido negro e examinava seus pulsos, retina e colhia fios de cabelo como amostra de DNA, junto do suposto examinador havia um segundo homem que chegava mostrando suas credencias. 

Agente do FBI Thompson : - Me chamo Ark Thompson e gostaria de ter um pouco de sua atenção. Você esteve envolvido nos dois incidentes em menos de dois dias e não possui qualquer dano físico diferente de todos os outros, qualquer informação é indispensável. Nós estamos colhendo provas e você e a doutora Kimora são peças fundamentais para a nossa investigação. Pode nos acompanhar ?

Erik Montagny 

Erik agora estava ali, em uma busca por algo que não era realmente seu, mas que ele queria ajudar. Antes Erik possuía uma vida fútil e sem valor, hoje ele estava arriscando a própria vida pela terceira vez no mesmo dia por algo que nem valia qualquer recompensa, mas já era tido como um herói, por 4 velhos em um ônibus. Na esquina ele via a garota trombadinha confusa ainda com lagrimas nos olhos , ela corria e quase era atropelada por um carro que vinha com uma musica rap alta e em uma velocidade exorbitante, antes que Erik percebesse um mendigo com um taco enferrujado de golf mirava nele e começava a gritar. 

Mendigo : - Saí da minha área babaca ! 

Além de louco o sem teto quase não usava roupas, não tinha muita noção da realidade e assim que local era. A garota parecia entrar em um beco do outro lado da rua, próximo ao beco havia dois negros fumando alguma coisa. Os verdadeiros homens responsáveis começavam a sair naquele horário para ir para o trabalho mas ainda assim as ruas não estavam muito movimentadas. 

Jason Kane 

Marc parecia mais atencioso ao falar desse assunto, as palavras "sociedade secreta" soavam firme quando ele proferia, de toda a conversa que havia tido até ali, o assunto de caçadores era o que mais lhe incomodava. Sentado em sua cadeira ele pensava um pouco antes de responder.

Marc : - Humm...Naráh foi quem citou essa estranha teoria. De que haveriam mortais com uma devoção ao criador tamanha essa que seria capaz de ir contra nós, exorcistas, caçadores de demônios, "Sociedades Secretas" contra os Hereges, se a fé mortal é capaz de chegar a proporções desse nível. Isso eu temo mais do que qualquer Luciferano. Mas mudando um pouco de assunto, não se preocupe quanto a condução. Use o carro da empresa o quanto quiser, é seu. Fale com Janet que ela lhe dará a chave, Janet é uma das mortais à quem mais confio os deveres dessa empresa, ela é um dos braços que eu tenho nesta empresa e que mantem tudo em ordem por aqui. Posso também te adiantar o seu salario que pode ser bem generoso me lembro de você e sei o quanto você pode ser esforçado. Outra coisa seja afável com seu "irmão Elohim" assim como você ele pode estar perdido e sem direção.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Nov 21, 2014 10:22 am

Eu continuava a observar a moça, apesar de ter que procurar a maleta. Incomodava-me o fato dela voltar à vida de hedonismo e crimes, mesmo depois de hoje. Porque será que algumas pessoas não aprendem?

Por outro lado, eu não posso culpá-la. Eu, Erik, aprendi isso da pior forma possível. Por mais que eu sentisse que eu estava fazendo coisas que normalmente, jamais faria. Nem mesmo depois de levar tiros em meu corpo.

De qualquer forma, a visão da garota foi interrompida por um mendigo, que não parecia nada amistoso. Eu seguia, eu levantava as mãos, de maneira a soar o menos ameaçador possível.

- Amigo, eu não quero incomodar você. Eu apenas vim aqui, porque um cara me assaltou hoje cedo e levou os meus documentos. Não tem nada de valor no que eu levava e queria ver se ele jogou fora em algum lugar por aqui.

Dizia, e como ele não parecia muito amistoso, eu falei.

- Eu não tenho nada pra oferecer pra você. Eu tô na mesma situação que você, cara, e os meus documentos são a única coisa que eu ainda tenho na minha vida. Por favor.


(Carisma ou Manipulação + Lábia)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Heathcliff Sex Nov 21, 2014 5:57 pm

O fato de mortais usando sua fé como arma contra demônios assustava Abyss. Mais um motivo para manter aliados.

- Muito bem, será um prazer fazer negócios com você novamente!

A primeira atitude de Jason é negociar sobre seu salário e suas tarefas no novo emprego. Em seguida, conversa com Janet, se apresenta como novo diretor organizacional da empresa e lhe pede a chave do carro da companhia.


Caso tenha recebido o pagamento adiantado, segue-se a cena:


Jason dirige até seu humilde apartamento (com seu novo salário, logo ele arrumaria outro lugar melhor para morar, mas até encontrar um novo local, preferia manter sua velha residência). Ele paga seu aluguel atrasado, avisa Karine sobre seu novo emprego, dizendo-lhe que talvez permanecesse ausente por algum tempo. Jason deixa uma pequena porcentagem de seu dinheiro com Karina para ela se virar enquanto ele permanece fora, e lhe diz para orar por ele todas as manhãs. Em seguida, sai para comprar suprimentos e roupas novas, para que na manhã seguinte ele inicie sua viagem até Long Beach.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Sáb Nov 22, 2014 8:36 am

Max via seu antigo aliado morrer aos poucos ,mas isso só alimentava mas ainda seu ego seus olhos se enchiam de prazer e satisfação .
Max se abaixava até ficar de joelhos .
-idiota queme  e vai se acustumando pois pra onde Vc vai fogo e o que não falta .
Max via a proximacao da polícia e ia na direcao e ouvia tudo que eles tinham prazer .
-sei que vai parecer isso uma mentira ,mas não to tendo um dia nada bom , tive por duas vezes no local errado na hora nem tanto .
Max falavá  olhando para a doutora , e dava um pequeno sorriso para a mesma .
-pelo menos conheci alguém que vale apena não acha ?
Irei com Vc e vou ajudar no que for possível . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sex Nov 28, 2014 6:45 pm

Erik Montagny  

O homem mirava por mais um segundo o taco de golf como se fosse uma arma de fogo, mas depois das palavras de Erik, seus olhos se apertavam e ele parecia pensar no que faria quando um grande ideia lhe surge a cabeça 

Mendigo : - Ahhhh documentos !! -  Ele arremessa o taco ao chão e se embrenha no lixo cheio de papeis e trás consigo um papel higiênico usado colocando na mão de Erik repetindo - Documentos !

De fato o mendigo não parecia regular muito bem da cabeça, não seria muito útil sua ajuda, achar aquela maleta por ali seria uma árdua tarefa. 


Erik Persuasão Diff 10 = 0 Sucessos

Jason Kane 

Off : Long Beach é a cidade onde vc mora no estado de Nova Jersia desculpe se fiz parecer que vc faria uma longa viagem mas o centro medico fica na mesma cidade que vc está xD

Jason discutia com Janet qual seria seus novos afazeres como Diretor Organizacional, e descobriu que sua principal responsabilidade era organizar grupos de reuniões para determinados temas sempre propostos por Marc. Janet havia recebido informações que Marc queria que ele buscasse um novo membro para a empresa e que essa pessoa estava no endereço que Jason já sabia. O salario ficou estipulado em cerca de 10 mil dólares por mês, além de alguns adicionais ganhos por fora.  Jason aproveitava o fim do dia para pagar o que devia para o velho sr Gimble e encontrar com Karine e lhe deixar cerca de 2 mil dólares para que ela pudesse se virar por algum tempo , um bom dinheiro que ela arrecadaria com 2 semanas de programas e no qual ela poderia focar sua atenção em alguma coisa mais útil. Jason descansava e não podia deixar de pensar em como aquele dia havia sido longo e gostoso de viver. Estar fora daquela prisão era a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. 

Na manhã seguinte ele viajava com o carro da empresa até o hospital psiquiátrico, o carro era um volvo preto que deveria valer pelo menos uns 100 mil dólares, chamava atenção em alguns pontos da cidade e tinha um simbolo da Nev Corp na traseira de maneira bem discreta.  

Ao chegar no Hospital, dois portões grandes e brancos se abriam para sua entrada mas ele era parado por uma guarita na qual um homem de branco perguntava : 

- Pois não ?!

Max Gun 

As palavras de Max soavam mais como um insulto como um elogio, a doutora parecia respeitosa e se encolhia fechando o jaleco rasgado, queimado e sujo de sangue, como se a atitude de Max parecesse com ar de um tarado ao olhar daquela forma para a moça. Os dois seguiam para o departamento de policia de New Jersey. A doutora não mantinha comunicação com Max e se resumia a ficar na defensiva tentando entender como Max possuía um metabolismo tão diferente. O prédio da policia era grande e não demorava muito para que os dois estivessem se separando naquela imensidão de salas. Max era colocado em uma saleta pequena com uma mesa de madeira, uma luz fria no teto e um copo de café quente tanto para ele quanto para o Agente Ark thompsom. O agente se sentava junto com ele. Frente a frente eles se encaravam e a conversa começava. 

Ark Thompsom : - O que você pode me dizer sobre os dois incidentes ? Onde você estava quando cada um começou ? Por que você não foi afetado pelas explosões. Você tem algum tipo de traje tecnológico, dispositivo ? O que "Teufel" significa para você ? 

Aparencia + Labia diff 8 = 0 sucessos

EXP - Novembro 


Erik Montagny = 8 exp 
Jason Kane = 8 exp   (Recursos 4 Obtido)
Max Gun = 8 exp 

- Não aconteceu muita coisa no cenário dos 3 então vou considerar apenas o padrão de 8 para os 3 players, a interpretação está boa apenas não aconteceu muita coisa esse mes. 

Marjorie = 6 exp 

- Marjorie esteve um pouco ausente nesse mes por isso não recebeu 8 como os outros. =)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Nov 29, 2014 1:58 am

- Não é bem esse tipo de documento, amigo. Roubaram uma maleta com eles de mim, mais cedo. Mas eu só vou tentar procurar por eles, pela área, e depois caio fora daqui. Prometo.

Falei, enquanto levantava as minhas mãos diante dele. Eu poderia pará-lo, se quisesse. Mas eu não queria agir fisicamente, a não ser em último caso. Já tive problemas demais por um dia.

Então, eu simplesmente ignorei o mendigo e continuava a procurar por qualquer coisa, que parecesse uma maleta, andando por ali.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Dom Nov 30, 2014 10:52 am

Max ficava sentado esperando ser chamado e olhava para a doutora .
-Vc está estranha foi algo que disse ?não se preocupe não quiz ser rude , foi só uma brincadeira  doutora pra aliviar a atenção do momento ,Vc fez um bom trabalho hoje ainda descubra da ano Vc tira tanta fé .
Max olhava para o policial que o chamava pra ir ao território .
Max se tentava com calma ouvia tudo que tinham de falar .
Max jogava seu celular na mesa , com um número a mostra .
Talvez isso seja que Vcs querem ,eu me enfiltrei em uma orgânicacão para descobrir oque eles tramavam e o alvo era a escola tentei  empedi los sem chamar atenção mas não entanto onde entra o hospital , tudo que eu quero e vingança a cabeça do homem que mato toda minha família
Sim eu conheço ele o homem quem  Vcs procuram sei onde ele tá .
Max baixada sua cabeça sendo mergulhada em trevas
Pensando
Quero ver agora como isso vai terminar e disso que eu gosto de morte quero ver todos arderem kkkkkkkkkkk morram macacos e se ele for um caído quero ver como vai sair dessa kkkkkkkkkkk Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qui Dez 04, 2014 8:44 pm

Erik Montgny 

Erik sabia que em algum lugar daquele bairro podia estar a maleta, ele seguia tentando recapitular o trajeto e o local onde ele havia encontrado Brennan , o que não seria muito difícil já que uma poça de sangue estava no lugar onde ele achou o velho homem. Erik se envergava e analisava o sangue e o local do ocorrido, havia rastros de passos e vestígios de que alguém já havia investigado o local. As latas estavam reviradas. 

Mendigo : - Nev Corp ! Você está procurando a Nev Corp, eles desceram em uma Nave espacial e bagunçaram tudo aqui ! Eles são Aliens inter planetares que vieram dominar esta terra ! 

Max Gun 

Com um olhar intrigado o homem ainda se mantinha na defensiva, mas recolhia para si o telefone e admirava o celular. O telefone logo era levado ao bolso do homem. 

Ark Thompsom : - Humm... 

Nada mais era dito pelo homem, ele apenas abria uma gaveta da mesa e puxava uma serie de papeis. Desses papeis, fotos faziam Max ter uma certa familiaridade com a pessoa mostrada em questão. Era um homem com traços arianos, pele alva e rosto imponente, parecia um rei ou algo do tipo. Estava com um casaco de pele negro com pelos brancos próximo ao pescoço. As fotos pareciam ser de uma vigília. 

Ark Thompsom : - Essas fotos foram tiradas próximo ao território Baltico na Alemanha. Dizem que este é Teufel "O demonio" em Alemão . O seu pai... 

O homem devolvia o telefone arremessando na mesa com o numero chamando logo em seguida Teufel atendia a ligação . 

Teufel : - Maximilian... Onde você está ? É Você ? 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Dez 05, 2014 9:33 am

Ok. Eu estava perto. Eu ouvia o cara falar sobre o Nev Corp, mas nada daquilo fazia sentido, então eu simplesmente ignorei ele. Seguia os passos e vestígios, que pudessem me levar até alguma pista.

- Eu tenho que fazer isso... não sei exatamente o porque, mas tenho que fazer.

Eu seguia no caminho, tentando me concentrar (1 FDV para Investigar).
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qua Dez 10, 2014 7:02 pm

Erik 

Estava claro que tudo o que aquele mendigo falava quase não fazia sentido, mas avaliando as palavras loucas do perturbado ter uma decisão do que poderia ter acontecido estava difícil para Erik. Raciocinar não era o forte do lutador mas ele precisava forçar a mente. Erik podia imaginar que a maleta era no minimo muito importante para a tal empresa Nev Corp e por isso talvez já tivesse mandado pessoas para vasculhar o local, isso também explicava o motivo de Brennan querer tanto que encontrassem aquela maleta a ponto de forçar sua própria condição física apenas para pedir que encontrassem o objeto. Cada vez mais Erik já se via tendo de achar aquilo, mas tudo já parecia ter sido revirado. Latas de lixo, o chão tinha pegadas de tênis no sangue de Brennan e até os caixotes usados por alguns mendigos haviam sido postos de pernas para o ar e destruídos na busca pela maleta. O mendigo ajudava a procurar da maneira que podia, se sentava ao chão e levantava os dedos cantarolando ao som do rap que ele murmurava, no inicio podia parecer mais uma de suas idiotices mas quando Erik prestava mais atenção percebia que o mendigo apenas seguia o ritmo de uma pequena musica que vinha de baixo de um amontoado de jornais com cheiro de urina. Era um celular que tocava vibrantemente e na ligação constava uma chamada de James Price. Aquele nome Erik já havia ouvido falar. Mas onde ? O telefone continuava tocando como se convidasse o lutador veterano a atender. 

Per+ Investigação Diff 8 = 1+1FDV = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Dez 10, 2014 9:11 pm

Então, eu procurava por vários locais. Era óbvio que aquilo era muito importante para o Brennan. Mas parece que alguém já achou a tal maleta antes dele. Eu imaginava que isso poderia ter acontecido, já que o documento poderia ser bem importante.

De qualquer modo, eu seguia procurando ali. Eu não sei se o mendigo do lado iria ser de grande ajuda, coitado. Entretanto, eu me surpreendi, quando ouvi uma música, com um toque de celular. Foi então, que eu vi o nome no cursou. "James Price"...? Não me era um nome estranho, não sabia bem o porque. Então, eu não tinha outra alternativa, a não ser atender.

- Alô? - Falava em um tom, difícil de ser distinguido, ao atender o celular.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Seg Dez 15, 2014 12:52 pm

Erik Montagny 

James Price : - T-Pain ? Conseguiu o que eu pedi ? Por que está demorando pra retornar ? Tem um idiota que está tentando encontrar a maleta, encontre isso e acabe com ele... 

Erik escutava o modo afobado do homem na outra linha falar. Era uma voz pomposa de alguém de fora dos Estados Unidos mas que falava inglês muito bem. O Homem Price dava a descrição perfeita de Erik inclusive das roupas que estava usando e ressaltando que estava suja de sangue. Erik estava metido em algo grande e já estava sendo procurado.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Dez 15, 2014 1:58 pm

James... estranho, ele tinha o mesmo nome que o noivo da Ellie. Agora, que eu me recordava.

Dessa forma, tentava notar alguma similaridade entre a voz do telefone e a voz do cara. E assim que ele falou, e pensou na descrição perfeita que o cara deu.

Não havia dúvidas. Era ele mesmo. E o que ele escondia era algo grande.

- Ok. - Falava apenas no telefone, esperando o cara desligar.

- Ô amigo. Você ouviu falar em algum T-Pain, por essas bandas? - falava para o mendigo, mesmo sabendo que a chance do cara conhecê-lo era mínima. Talvez, o T-Pain tivesse alguma reputação nas ruas. Guardava o telefone, pois tinha evidência suficiente para incriminar James Price. Era só falar para Ellie Hitch, para que conseguissem a gravação do telefone na polícia.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sex Dez 19, 2014 9:47 pm

Jason Pallas

Erik não falava muito principalmente para não comprometer a integridade de sua ocultabilidade, o telefone desligava segundos depois de seu ok seco. Jason conseguia identificar agora. O noivo de Ellie possuía o mesmo modo de falar e não restava mais duvidas sobre quem era do outro lado. Que James também estava atras da maleta não era nenhum segredo mas por que ele iria querer Erik morto ? Restava ao pugilista conseguir entender melhor toda aquela história. Erik fazia uma pergunta ao seu novo estranho amigo, o barbudo mendigo de qual ele não sabia o nome mas quando erik se dava conta o louco estava no meio da pista novamente com seu taco de golf na mão apontando para uma das extremidade da rua, usava o taco como se fosse uma arma de fogo e realizava a sonoplastia com a boca babando todo o local, ignorava Erik facilmente e sequer havia escutado o que ele havia dito. Do outro lado da rua um grupo olhava para Erik, os caras que antes fumavam apenas alguma coisa agora estavam acompanhados de mais 2 caras, eles estavam sentados em uma pequena escadaria na frente de um prédio, todos usavam óculos escuros pois o sol da manha era forte ali. Um carro cruzava a esquina e acertava o mendigo arremessando alguns metros do outro lado da pista, o carro acelerava seguindo na direção de Erik com uma impressão também ofensiva cantando pneu em alta velocidade, era um furgão alto e com grande estabilidade .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Dez 19, 2014 10:43 pm

Eu tinha que saber algo disso. Estavam querendo me matar. James, o noivo de Ellie, estava querendo me matar. Mas porque raios ele queria tanto aquela maleta? Eu não sabia dizer. Mas Ellie tinha que saber disso, o quanto antes.

O cara não me respondeu nada de muito valor. Mas eu logo, felizmente, ou infelizmente, tive a minha resposta, pois havia um grupo me observando, e logo, tinha também um carro que acertava o mendigo. Eu começava a correr, mas eu sabia que não teria como me esconder por muito tempo.

Eu não quero morrer... eu sinto que eu tinha muito a fazer. Eu não podia decepcionar Ellie, ou Brennan.

Não queria decepcionar mais ninguém naquela nova chance que eu tinha de viver. Tão pouco tempo, pra ser morto novamente?

Eu não queria morrer, por que mesmo não tendo mais nada na vida a perder... eu sabia que de alguma forma... eu tinha muito a proteger... eu tinha que viver, de qualquer jeito! EU QUERIA VIVER!

(Off.: 1 ponto de Fé, para ativar Forma Apocalíptica benigna completa e planar sobre o ar.)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Sex Dez 19, 2014 11:02 pm

Max pegava o celular ainda sentado ,e o dirigia  o celular para seu rosto
Falando língua mãe
>>oi pai , quanto tempo .esto onde deveria estar ! Esto na companhia dos cordeiro e tá na hora do lobo  mostra suas garras .e tudo que posso falar no momento logo estarei aí ,prepare um modo de transporte para chegar aí ou me passe a próxima missão vo destruir todas as provas aqui .<<
Max olhava para o policial com um olhar frio e soltava um pequeno sorriso .
Vc tem um cigarro? To com a vontade louca de queimar algo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Quando for aceso o fogo gasto 1 fdv pra queimar tudo que for inflamável
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sáb Dez 20, 2014 12:22 pm

Erik Montagny
Tormento 4/10 Temporário 0/10
Fé 2/3
FDV 5/5


Diante da situação o instinto de Erik prevalecia, a imagem do largado morador de rua ensanguentado era muito forte pra ele. O carro se aproximava em uma incrível velocidade e em um surto momentâneo uma forte luz emanava de Erik, uma luz tão forte capaz de cegar o motorista e fazer o carro virar, ninguém conseguia enxergar com clareza com aquela incrível luz branca tão forte quanto o sol. As asas de Erik brotavam como se sempre existissem mas apenas estivessem ocultas em suas costas, seus olhos podiam ver cada detalhe no beco, o lixo com seus vermes no chão, os glóbulos no sangue e isso apenas aumentava uma dor de cabeça incrível no garoto, ele se encolhia de tanta dor fechando os olhos com a mão no rosto. Imagens inexplicáveis lançavam-se contra sua cabeça, eram rostos e formas que ele nunca poderia descrever e compreender antes. Uma imagem de um sol do jeito que ele nunca havia visto antes tão perto de uma fileira de seres de grande autoridade reunidos em um lugar notavelmente estranho. Uma sensação de autoridade invadia Erik de uma forma que ele jamais sentiu. Quando a dor de cabeça diminuía, Erik se dava conta de estava no topo de um prédio de 3 andares, possuía um par de asas em suas costas e um milhão perguntas em sua cabeça. Sua cabeça não parava de doer.  

Int + Legado diff 10 = Falha Critica


Max Gun
Tomento 4/10
Tormento Temporário 8/10
Fé 3/3
FDV 6/7


Inflamar Diff 6 = 5+1 FDV sucessos

Uma conversa breve era feita no telefone entre Max e seu pai. Teufel se mostrava confuso principalmente com a nova forma de agir do filho. 

Teufel : - Maximilian, o que você pretende fazer ?! Maximilian !! Não fale como se você soubesse das coisas ! Maximiliannnn !!!

O telefone desligava e o policial tomava de volta o aparelho de Max. 

Ark Thompsom : - Obrigado pela cooperação Sr.Gun. Você ficará detido por mais algum tempo até um julgamento mais abrangente. Entre em contato com seu advogado assim que possível . 

O agente saía da sala no mesmo tempo em que outro policial entrava, eles tinham uma conversa breve, e Max conseguia escutar, algo sobre terem conseguido rastrear a ligação e que precisavam preparar o prédio caso alguém tentasse resgatar Max dali. Max então ficava sozinho na sala com o policial que parecia arrogante e tirava graça com o Max. 

Policial : - Toma seu bosta. Não é tão arrogante quando você está preso não é ? Você acha que pode enganar a gente com aquela conversinha de otário e que agente iria acreditar que você não era filho do Teufel,nós sabemos de sua vida toda ! Você armou cada atentado, você é procurado tanto quanto seu pai, são tudo merda do mesmo sac...

O policial colocava o cigarro na boca e dava a primeira tragada para acende-lo, a brasa avermelhava e aquelo era como colírio nos olhos de Max, em segundos o corpo do policial estava em chamas e ele gritava por socorro. Um sorriso brotava do rosto de Max, ele nunca se sentiu tão contente em ver uma carne assando, desesperado o policial tentava bater na janela espelhada enquanto gritava por socorro, o vidro começava a se partir mas não pelo ato desesperado do policial mas sim por algo que acontecia do outro lado, um circulo vermelho era invocado no meio da sala, o circulo tinha uma forte força que empurrava contra a parede prendendo o Max o deixando em uma posição de abraços abertos e preso na cruz. As chamas na sala e no corpo do policial começavam a diminuir no tempo em que o vidro espelhado se partia por completo, Ark Thompsom saltava brandindo algo que estava envolvido em sua mão, um segundo homem estava na outra sala, ele brandia um crucifixo grande de ouro e vestia uma roupa negra. A medida que ele gritava palavras em uma língua antiga, o poder de Max se tornava menor, Ark fazia o possível para tirar o policial carbonizado da sala.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Dez 20, 2014 8:17 pm

Mas o que... o que raios estava acontecendo aqui?

Imagens estranhas... seres totalmente acima de minha compreensão assolavam a minha mente, enquanto eu voava. Eu tinha a visão de várias coisas ampliadas e tudo se misturava. Uma dor de cabeça insuportável me invadia enquanto eu voava erraticamente... peraí, eu estava voando?

Definitivamente, algo errado estava comigo. E não, não me lembro de ter fumado nada. Até porque eu fiz a decisão de deixar longe de mim aquelas porcarias que fizeram mal para o meu corpo e que praticamente encerraram a minha carreira no MMA.

Eu me sentia forte, sentia que eu podia tudo, mas ao mesmo tempo, eu me sentia tonto. Quando voltei a sentir meus pés no chão, eu vi que acabei pousando em um... prédio de três andares. E as asas continuavam.

- Mas... que raios é isso? Quem eu sou? O QUE eu sou?

Eu me sentia como um X-Men nas histórias em quadrinhos da Marvel, e sentia que, talvez, apesar de não saber de como isso apareceu em mim, talvez eu pudesse ajudar as pessoas com isso. Mas eu sabia que tinha que pesquisar, o que eu, Erik Montagny, havia me tornado. Não fazia ideia que mutantes existiam, talvez fosse só um mito. Pareciam asas de anjo, caíam bem em mim, afinal, mas eu não conseguia me lembrar de algo que eu comi ou coisa do tipo que pudesse fazer esse tipo de reação. A única coisa que eu sei é que muitos acontecimentos estranhos me acometiam, desde aquele dia em que eu deveria, certamente, já estar morto.

Dessa forma, eu dava apenas um jeito de cair fora dali, em direção à casa de Ellie. Sobrevoando o mais alto possível, para que não chamasse "tanto" a atenção das pessoas. Dessa forma, eu seguia, até planar para a casa dela, e pousar no quintal, tentando não ser visto por ninguém. Esperava que James Price já não estivesse mais lá. Esconderia-me até que tivesse certeza que só havia Ellie em casa.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Seg Dez 22, 2014 10:02 am

Exp do Mês de dezembro. 

Como eu estou saindo de férias, péssimas férias scratch por sinal. Achei melhor distribuir logo o exp. Na semana do dia 05 de janeiro estarei de volta. Segue o exp recebido do natal e uma tabela do exp que vcs receberam desde o inicio . 

Outubro 
Max Gun 8
Jason Kane 10
Erik Montagny 9
Marjorie 3

Novembro 
Max Gun 8
Jason Kane 8
Erik Montagny 8
Marjorie 6

Dezembro 
Max Gun 4
Jason Kane 0 
Erik Montagny 10
Marjorie 0

Natal (Todos recebem 5 exp presente de Natal xD)
Max Gun 5
Jason Kane 5
Erik Montagny 5
Marjorie 5

Obs : vcs só gastaram o exp de outubro.

Feliz natal pra todos e um ano novo repleto de felicidades ! cheers
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Dez 22, 2014 4:31 pm

Off.: Boas festas, tio Beau, felicidades XD E tenha um bom descanso =)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Ter Jan 13, 2015 4:27 pm

Max olhava o estranho circulo em sua volta .
Pensando
O que eles pretendem fazer com isso ,acham que com
Isso vão me deter .
Eu sou Radrakamus senhor das chamas e nada pode
Me deter maximus está morto assim como vcs seus
Macacos
Max ativa todos seus semblantes ficando pura chamas
Usando o calor de seu corpo pra diminuir a resistêncai
da parede em suas costas .
Pra atravessa la e fazia tudo q fosse combustível explodir
Indo em forma de tormento.
Que saibam q o anjo das chamas voltou! Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qua Jan 14, 2015 5:57 pm

Gente Desculpem o Atraso. Estava tentando achar novos players para demônio mas... XD




Erik Montagny 

Nada fazia qualquer sentido para Erik . Ele voava até a casa de Brennan, aquelas asas eram uma extensão de ser corpo agora, ele podia sentir o vento e o contrair das asas com a força do vento. Era impressionante e assustador ao mesmo tempo, as imagens era estranhas, era como se sonhasse. Como se vivesse o sonho de uma outra pessoa, imagens distorcidas lhe deixavam confuso e ele quase caia na hora de pousar, ainda precisava se acostumar com aquilo. Ele caminhava fechando as asas e mantendo o equilíbrio, passava pela cerca viva da casa do Hitch e podia sentir a grama em seus pés mais uma vez. Era um conforto sentir que estava em terra firme, seus olhos logo fitavam a parte de dentro da casa e para sua tristeza Price estava lá dentro, ele caminhava de um lado para outro com um celular na mão, em outra janela Erik via uma senhora de branco sentada ao lado de Brennan . Ellie estava do lado de fora, sentada em um banco de cor rosa claro aos prantos mais uma vez, aquele momento estava sendo bastante difícil para ela . Sua intenção era esperar escondido até quando Price fosse embora, mas por um deslize Ellie fica desconfiada de talvez alguém estar próximos aos arbustos. 

Ellie : - Q-Quem está aí ?! Oláaa ? Erik é você ?

Ellie secava suas lagrimas  rapidamente, não parecia hostil talvez tivesse reconhecido parte das vestimentas do ex-pugilista, a verdade é que ele não havia conseguido se manter oculto por muito tempo. De dentro da casa, Erik podia ver que a movimentação e as indagações de Ellie haviam chamado a atenção de James que caminhava em passos rápidos em direção a Ellie lá fora.  

Erik Test de des+furtividade diff 7 = 1 sucesso. 


Max Gun 
Tomento 5/10
Tormento Temporário 0/10
Fé 3/3
FDV 6/7 

Os olhos de Max se fechavam ao proferir aquelas palavras ambos demonstravam mais fervor. Ark apagava as chamas do policial mas via o momento em que a verdadeira face de Radrakamus era estampada. Sua pele brilhava de uma forma efervescente como o sol, seus olhos amarelados se abriam e tinham a tonalidade do próprio ouro. O policial e o homem de preto mal podiam acreditar no que viam, a parede de ferro entrava em fundição derretendo com o imenso calor, aquele lugar se tornava o verdadeiro inferno e logo a cadeira, a mesa, os vidros e tudo mais irrompiam com a pressão do calor e o imenso aumento da temperatura. Ark Thompson entrava em combustão instantânea e mesmo que tentasse se arremessar contra a outra saleta depois do vidro parecia ser tarde demais, Radrakamus em sua verdadeira forma estava livre e se via em um corredor também de metal , as luzes ficavam vermelhas automaticamente e um alarme sinalizava que ele havia escapado. O demônio encontrava ali duas passagens, uma levava ao elevador e outra as escadarias, em uma das portas um grupo tático arremessava granada de fumaça para dificultar a visão de Maximilian e parecia que estava dando certo, Max tinha apenas alguns segundos até que o lugar todo estivesse coberto pela fumaça. 

Inflamar Diff 6 = 6 Sucessos
Abrir Semblante diff 6 = 3 Sucessos 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Jan 14, 2015 6:17 pm

Droga!

Agora teria que procurar outro lugar. O mais rápido possível. Queria falar só com Ellie, e manis ninguém. Se James o visse, estaria em maus lençóis. Teoricamente, deveria estar morto.

Mas, já que eu tinha alguns dons, que não sabia de onde vieram, eu poderia chegar. Levantava-me, e chegava até James e Ellie, como se tudo estivesse normal. A minha confiança pode estar grande demais. Mas sabia que poderia dar certo.

- Boa tarde a todos. James, peço que descanse em sua casa, eu e você fizemos tudo o que tinha de fazer. Mas quanto a mim, ainda preciso falar com Ellie, algo importante. (1 FDV para Voz Celestial, Esplendor 1, focado em James. Se vai convencer de maneira maligna ou benigna, não importa, desde que convença ele a sair da casa)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Qua Jan 14, 2015 6:50 pm

Max ria enquanto corria passando suas maos
na parede .e ia ate o elevador ainda com
seu semblante aberto entrava e sobia no elevador e derreia
O cabo fazendo o elevador cai e ia decsendo pelo cabo
Ate chegar no terraço e fazia os carros esplodirem se caso tive se ali
E os aumentava fazendo subirem os corredores da escadas
Encediando todo o prédio e sairia de la voltando sua firma
Normal .
Max olhava com um sorriso em sua face .
Pensando
Idiotas quem em logo esse planeta vai todo arder.
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qui Jan 15, 2015 6:09 pm

Erik Montagny 

Ellie se levantava do banco e caminhava em passos apertados e saltitantes em direção a Erik, em seu rosto um sorriso melancólico se abria, talvez ela estivesse começando a sentir segurança toda vez que via Montagny. 

Ellie : - Erik você está bem ? O que encontrou ? Por que aceitou fazer essa busca do meu pai ? É muito perigoso se meter com ladrões, você é louco ?

Ellie batia de encontro com Erik bem antes de James, a moça tocava no peito homem e com a palma da mão dava leves batidas, queria demonstrar sua inconformação por ver Erik se arriscando tanto. Antes que Erik respondesse aquelas perguntas James estava parado em frente a porta. Seu rosto era um misto de espanto e ódio. Não tinha mais como enganar, a face de Erik já mostrava que ele sabia de tudo. James estava a ponto de falar algo mas Erik tomava a frente e suas palavras hesitavam James com incrível precisão. Ele buscava mais uma vez o telefone em seu bolso e caminhando rapidamente ele seguia em direção ao seu carro ainda olhando com olhos ávidos para Erik. Ellie possuía uma completa face de desentendimento estava confusa e acima de tudo curiosa com o modo com o qual Erik falou. 

Ellie : - Erik mas... O que você precisa falar comigo ?

O carro de James saía cantando pneu. Era rápido e logo cruzava a rua. 

Voz Celestial Diff 6 +1FDV=1+3 Sucessos

Max Gun 

Max evitava um conflito direto, escolhia seguir pelo elevador e destruir os cabos com a alta temperatura das chamas, não demoraria muito para que a caixa do elevador cedesse e Max poderia ver o quão alto aquele prédio poderia ser. Enquanto se utilizava dos cabos para descer Max era surpreendido por uma das portas dos andares do elevador que se abriam. Homens armados e bem equipados com máscaras ante fumaça disparavam balas de escopeta contra o peito de Radrakamus, o demônio poderia ser forte mas o hospedeiro mortal recebia os tiros e sua potencia foi capaz de rasgar sua pele e empurra-lo contra o grande poço do elevador, Radrakamus ainda tentava se segurar nos cabos mas já estava caindo. Ele sabia que uma queda daquela altura , seu hospedeiro não aguentaria então precisava pensar rápido para que Max não caísse daquela enorme altura e acabasse morrendo, os tiros no peito de Max ainda doíam mas Radrakamus tinha mais o que se preocupar enquanto caía.  


Tiros = 4 Sucessos
Dano = 6 Sucessos 
Absorção de Radrakamus Diff 6 = 2 Sucessos
Mantêr-se nos cabos . Des+esport diff 9 = 0 Sucessos 
Max Gun Ferido Gravemente -2 letal
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 4 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos