Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

+6
Outis
Beaumont
Vrikolaka
Heathcliff
Amaya Takenouchi
mitzrael
10 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Qui Jan 15, 2015 6:51 pm

Max tentava segurar na porta do andar mas abaixo
Ficando perto da parede e começava escala. Pra baixo
(Pensando)
Malditos macacos acham que podem me. Deter .
Gasto 1 fdv pra segurar na porta mas abaixo ficando no
Fosso.
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Qui Jan 15, 2015 7:05 pm

- Ellie. É o seguinte. Eu não posso falar nada para você, senão você não irá acreditar em mim. Mas eu sugiro que nós sigamos juntos para a delegacia. Agora.

Disse, enquanto tirava o telefone do bolso.

- Calma, irei responder tudo por vez. Primeiro, eu estou bem. Segundo, eu não tenho absolutamente nada a perder em minha vida miserável. Eu quero ao menos, compensar alguns erros que eu fiz em toda a minha vida. E se eu puder ajudar você e seu pai, ótimo. Terceiro, lidei com ladrões durante muito tempo nos últimos anos de minha vida, não se preocupe comigo. Sei dos riscos.

Então, eu puxei um telefone. E mostrei para ela:

- Eu não encontrei a maleta, mas encontrei isso aqui. Esse telefone era de um cara que tentou me matar agora por causa dessa maleta. Eu sugiro que nós entreguemos o telefone à polícia, para que esta recupere as gravações das últimas ligações. Eu já vou te adiantar que o conteúdo que está aqui não irá te agradar nada. Mas como eu disse, é necessário que eu vá com você, e que você veja isso por si mesma. Se você quer saber do verdadeiro culpado por essa situação de seu pai, eu posso te dar a resposta lá.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sex Jan 16, 2015 9:39 pm

Max Gun 
Tomento 5/10

Tormento Temporário 0/10
Fé 3/3
FDV 5/7 


O demônio estava caindo e a cada andar que se passava a velocidade da queda era maior, Radrakamus não possuía mas as asas que tinha na época em que era um anjo e muito menos o corpo do hospedeiro aguentaria aquela queda, tentando pensar rápido ele tateava na esperança de segurar algo e por sorte seus braços conseguiam se segurar na porta mas os ferimentos que ele tinha no peito eram grandes e era difícil segurar a dor era muita e ele acabava cedendo mesmo que sua vontade ainda fosse grande o corpo de Maximilian caía morto no fundo do elevador e o espirito negro do celestial se desvincilhava daquele corpo. A verdadeira face de Radakamus se libertava naquele mundo. Ele podia sentir seus verdadeiros poderes se aflorarem, uma onda de chamas cobria o fosso do elevador mas algo acontecia Radrakamus começava a ser puxado novamente para a algum lugar. Ele podia sentir que seu mal era um link que o conectava diretamente com o abismo profundo que era seu verdadeiro lar. Ele era arrastado e precisava fazer algo para impedir. Desesperado Radrakamus precisava de um novo corpo não podia ser levado outra vez para aquele presidio do qual ele levou tanto tempo para escapar. Então ao vascular o lugar ele encontrava 3 propensos hospedeiros. 

1* = Derek Muller Pertencente ao grupo tático do FBI, é um homem de 29 anos, de personalidade arrogante e egoísta alcançou o posto que está na agencia com bastante dedicação ignorando qualquer pessoa em seu caminho. É solitário e gosta de viver assim. 
2* = Albert Doks Um inescrupuloso agente do FBI, estava ajudando Ark Thompson nas investigações. Sua personalidade é perversa e tudo o que ele almeja é saber cada vez mais sobre demonologia.   

3* = Patricia Arkette Medica forense que está no caso apenas para investigar e dar detalhes das mortes para o FBI, vê na missão uma oportunidade de crescer profissionalmente e se tornar chefe da divisão medica de seu setor. 

Me mande um MP distribuindo Físicos(5) e Pericias(12) . Os antecedentes pode deixar comigo . O restante da ficha é igual.  

Força + esportes diff 8 -2 dados +1FDV = 1 Sucesso
Teste de Fé diff 8 = 3 Sucessos
Max Gun Morto
Radrakamus -1 Legado

Erik Montagny 

A moça escutava atenciosamente o que Erik tinha a dizer e assim que ele terminava ela voltava apenas para colher um casaco e se despedir mais uma vez de seu pai. Quando ela voltava, parecia mais séria e engolia o choro para não voltar a chorar, era uma moça delicada mas tentava parecer forte sem muito sucesso. 

Ellie : - Vamos no meu carro Erik. 

Ambos entravam no carro e nada era dito até o carro começar a se movimentar, a moça dobrava os lábios tentando se conter mas as lágrimas começavam a cair outra vez e outra vez. Quando ela finalmente arrumava coragem ela dizia. 

Ellie : - Erik, James me disse que meu pai pegou aquela maleta por que fez o que achava que era correto. Naquela maleta existia algo muito importante e ele duvida que tudo tenha sido um mero assalto. É muito importante que achemos aquela maleta, meu pai defendeu aquilo com a própria vida !

Erik podia estar bastante interessado na conversa mas não podia deixar de notar que no carro de trás havia alguém armado mirando para o carro, um tiro era disparado e acertava o retrovisor do banco do motorista, Ellie se desesperava e perdia um pouco a direção o carro quase batia em uma arvora mas ela conseguia desviar, os tiros eram de metralhadora e uma arma assim não era tão fácil de se achar registrada em uma loja de armas. Parece que alguém queria Ellie ou Erik mortos .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Jan 17, 2015 9:52 am

- Ellie! Quanto tempo mais para a delegacia? Precisamos chegar lá o quanto antes... acho que os caras que estavam atrás de mim voltaram! Desculpe ter que te apressar, mas precisamos ir mais rápido e despistar o carro de trás, antes de sermos atingidos. Buzine e ligue o alerta, vão pensar que estamos em uma urgência. Entre em uma rua alternativa.

Dizia, enquanto dava dicas para a jovem se esquivar de um maior tráfego, mesmo sem saber muito bem dirigir. Era o que eu via nos filmes de perseguição policial.

- Se nos pegarem aqui... saiba que a culpa é do James Price. O seu noivo está com aquela maleta. Se chegarmos à delegacia, é melhor mandar toda a polícia atrás dele.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Dom Jan 18, 2015 11:41 pm

Humanos idiotas achavam mesmo que podiam
Me conter .
Radrakamus se sentiu livre por alguns estantes mas
Sua liberdade tem um preço muito auto que pode leva
Lo novamente ao abismo .
Mas logo ele encontrava algo onde rlr poderia se pender.
VC olho de mais para o abismo meu amigo agora
O abismo olho pra VC .
Radrakamus arrumava seu palito e olhava para o
Corpo de seu antigo hospedeiro .
VC foi ultio meu amigo .mas agora e pra valer .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qua Jan 21, 2015 8:00 pm

Erik Montagny 

Ellie : - EU NÃO SEI !!! Quem sabe umas duas quadras ou três !! Ahhgggg Estão atirando na gente !!! 

Desesperada, Erik percebia que Ellie não aguentaria muito tempo aquela pressão mas a ajudava o máximo possível. Um dos tiros acertavam o pneu e isso comprometia ainda mais a estabilidade do veiculo. Eles contornavam por uma rua e por sorte logo o som de uma viatura policial podia ser ouvida, em cerca de segundos havia uma viatura policial perseguindo o carro que parecia não hesitar em dar mais uma saraivada de balas no carro de Ellie. Ainda confusa ela tentava mandar o carro tirando do trafego suburbano e pegar ruas menos movimentadas, mas as palavras de Erik eram fortes o suficiente para tirarem a atenção da garota. 

Ellie : - Mas o quê é que você está dizendo ?!!! 

Ela virava o rosto para Erik e isso era o suficiente para fazer o carro capotar. O carro girava uma e duas vezes, e logo o carro perseguidor fugia sendo perseguido pela viatura policial. Erik não estava muito ferido mas Ellie possuía sangue na cabeça e estava desacordada. 

Erik Absorção diff 6 = 3 Sucessos
Erik Vitalidade Completa

Albert Dokks 

Radrakamus estava em um novo corpo agora, livre do abismo ele podia se sentir ainda mais tranquilo seu novo corpo lhe dava novas habilidades, mas havia um preço novas memorias e emoções tomavam sua essência. Albert possuía uma vontade imensa de descobrir cada vez mais sobre demônios e celestiais sabia como destruí-los ou prende-los. Radrakamus deixava cada vez mais de ser o próprio demônio para se tornar mais Albert Dokks, se confundia entre seu verdadeiro objetivo de destruir a humanidade e a busca pela sua própria natureza demoníaca. 

Derek Muller : - Senhor o corpo do nosso alvo foi avistado caído no poço do elevador, ele foi abatido pelas minhas próprias balas. Sr. O senhor está bem ?

Albert era chamado a atenção por uma voz que vinha de um comunicador em seu ouvido. Radrakamus percebia que estava próximo a sala na qual ele estava sendo interrogado e que Albert seu hospedeiro atual estava auxiliando Ark Thompson na captura de Taufel e de Maxmilian Gun ao qual já sabiam que era um demônio da primeira casa. Albert sabia sobre o Abismo e sabia que os demônios podiam fugir do abismo e viver entre os humanos. Mas eles não sabiam da capacidade dos demônios de trocarem de hospedeiro. O que mais chama a atenção é que Albert seu hospedeiro conhecia rituais para exorcizar e confinar demônios. Inclusive havia um poderoso demônio preso sob jurisdição de Ark Thompson.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Jan 21, 2015 10:47 pm

Aquilo foi um tremendo baque. Não sabia qual era a situação da Ellie, mas eu estava bem. No entanto, eu apenas tinha cada vez mais asco de James Price. Ele era capaz de matar a própria noiva, para ter o que quer.

O fato é que tinha de tirar a garota dali. Agora. Tentava pegar a moça consigo e sair do carro, de modo a ficarem bem longe dali. E depois, acharia o telefone da Ellie, entre as coisas dela. Tentaria chamar a polícia, o mais rápido possível.

- Polícia! Elementos criminosos nos perseguiram de carro, e atiraram contra nosso veículo, causando a capotagem do mesmo! Preciso ir à delegacia, e tenho uma mulher comigo, que precisa de cuidados médicos, com um ferimento na cabeça, e desacordada. Por favor, venham o quanto antes e tragam ajuda médica! - Falava, acompanhado com o endereço, ou o ponto de referência dali onde estava.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Sex Jan 23, 2015 8:46 pm

Pensando
Obrigado macaco por me en forma tudo
Que vcs sabem sobre mim e minha condição
Agora .meu objetivo ficará mas facio irei
Com calma . e conquista mas terreno para mim .
Então eles sabem preder demônios isso sera
Muito último.

Claro tenhao cuidado não sabemos os limite
dos poderes desses demônios câmbio e desligo
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Sex Jan 23, 2015 11:35 pm

Pensando
Obrigado macaco por me en forma tudo
Que vcs sabem sobre mim e minha condição
Agora .meu objetivo ficará mas facio irei
Com calma . e conquista mas terreno para mim .
Então eles sabem preder demônios isso sera
Muito último.

Claro tenhao cuidado não sabemos os limite
dos poderes desses demônios câmbio e desligo
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 24, 2015 7:00 pm

Erik Montagny 

A policia era acionada por Erik , perguntas basicas eram dirigidas ao homem ainda no telefone. Perguntavam a ele qual era o endereço, se eles estavam envolvidos em alguma atividade ou se haviam anotado a placa do carro. Ellie ainda continuava inconsciente no carro que estava de lado. Com algum esforço Erik saía do carro, caminhava alguns passos e via um MacDonalds. Apesar de não estar ferido ainda estava zonzo por causa da golpe que o carro fizera, não deixava de pensar em Price e de alguma forma ele sabia que aquele homem estava envolvido em alguma coisa profunda. Ellie também parecia saber de algumas coisas, mas a essa hora ela não poderia ajudar. Depois de exatos 7 minutos a policia chegava com os bombeiros e uma ambulância. Estava difícil para os bombeiros tirarem Ellie dali de dentro e um procedimento de serragem era iniciado, a equipe medica estava pronta e acolhia Erik e seus machucados. 

Pietra : - Segunda vez no mesmo dia ? O que está acontecendo ? Como aconteceu o acidente ? Ela estava alcoolizada, eu e o inspetor Blake precisamos saber.   

Pietra reconhecia Erik quando se aproximava dele, a doutora de sotaque Italiano se aproximava dele para diagnostica-lo melhor enquanto os bombeiros avaliavam como poderiam proceder com o carro. Ao lado da doutora havia um homem de pele escura e cabelos negros e lisos, ele tinha um bloco de notas e anotava tudo o que via. Depois começava a fazer perguntas para Erik também. 

Blake : - Desculpe perguntar garoto, mas você ou a moça estão envolvidos com drogas ou coisa parecida, a doutora me disse que você havia trazido um moço na madrugada de hoje para o hospital St Louise por que não nos conta o que está acontecendo de verdade garoto ? Ou terei que leva-lo sob custodia...?

O homem parecia mesmo intimidador, haviam policiais prontos para fazer uma investida caso Erik fugisse ou tentasse algo. 

Albert Doks

Radrakamus agora sob a pele de Albert, seguia para a sala de estratégias. Havia um elevador que seguia para baixo. No subsolo Albert precisava dispor de uma senha na qual Radrakamus puxava pela memoria de Albert, um cartão também era necessário e por fim sua impressão digital. No interior da sala havia uma verdadeira sala de pesquisas, uma equipe de cientistas e agentes monitorava dezenas de câmeras ao longo de várias cidades famosas nos Estados Unidos. Na cidade do México um menino havia transformado todas as cabras do rebanho do seu pai em horrendas criaturas desformes, em New Jersey aparecia imagens de uma estranha assombração no aeroporto que retalhava dezenas de pessoas entre outras várias anormalidades monitoradas por toda aquela equipe. Enquanto olhava no banco de dados de eventos que haviam ocorrido um nome lhe chamava a atenção. 

"Pandorum"


Aquele nome certamente havia aberto um buraco na mente de Radrakamus, Padorum era um verdadeiro gênio dadestruição,durante a guerra da ira aquela criatura havia criado uma maquina capaz de destruir a terra por dentro, a maquina sugava toda a vida do chão e transformava a terra em um lugar seco e inóspito para se viver, se aquela maquina fosse reconstruída toda a vida na terra morreria de fome e sede e Radrakamus poderia realizar seu desejo de se vingar através da humanidade. Veria humanos e animais morrendo de fome e sede sem poderem fazer nada enquanto Radrakamus poderia viver para sempre naquela terra. 

Padre Ezequiel : - Algum problema Agente Dokks ? 

Uma voz interrompia os pensamentos viajados de Albert. Era o homem que ele havia visto na sala de interrogatório, Ezequiel era um padre enviado de Roma por um grupo chamado a Sociedade Leopoldo. Essa sociedade era conhecida por lhe dar com o ocultismo e caçar os seres das trevas fervorosamente. Somente a presençado padre já era capaz de deixar Radrakamus incrivelmente desconfortável, ele se sentia fraco com suas forças drenadas, um mal estar e uma vontade de se manter longe de sacerdote. 

-1 deFé e FDV temporários. 

Tomento 5/10
Tormento Temporário 0/10
Fé 2/3
FDV 5/7 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Sáb Jan 24, 2015 7:25 pm

Então pandorum saiu do abismo sera verdade
? E essa casca ta sendo de grande valia .
Mas seus pensamentos forum interrompido
senhor tava pensando quantos dessas correm
No nosso mundo . quanto tempo ? E o que
Os motivam ? Temos muito a fazer senhor isso
Chegar a perder o ar .
Radrakamus se apóia com as duas maos na
Mesa olhando para a tela .
O senhor tem novidade do pai do indivíduo que
Morreu .??
Pensando
Preciso saber quem esta preso com esses macacos
E encontrar pandorum ele vai poder me ajudar na
Minha missão.
Radrakamus pegava o celular com a mão no bolso
.
Sera que o pai de max era um irmão da causa se for
Tenho de avisar q encontrei 2 irmãos .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Jan 24, 2015 8:21 pm

- Eu sei que é difícil acreditar, senhores. Porém eu apenas dei uma péssima sorte de estar em locais e horas errados. Quanto à questão das drogas... um dia já fui usuário, mas isso foi há um certo tempo. Parei com essa porcaria que me fez mal. Prejudiquei muito mais a mim mesmo do que qualquer outro. Nunca fui traficante, apenas usuário. - Disse, da maneira mais sincera que pude.

- Se quiser me levar sob custódia, eu não vou me opor. Apenas peço que avaliem o carro da garota e vejam os tiros que foram dados nele. E também, meus caros, eu preciso que vocês retirem as gravações das últimas ligações desse telefone aqui. - Falava, entregando o telefone do capanga de James para a polícia. - Não precisam entregar os resultados para mim, mas para a garota que dirigia o carro, e agora está acidentada,  Ellie Hitch. Ela não estava bêbada, e nem envolvida em atividades ilícitas, no passado. Ela perdeu o controle, justamente, porque estávamos sendo perseguidos por gente que queria nos matar... por causa de documentos importantes da empresa de Brennan Hitch que caíram provavelmente, em mãos erradas. Ellie estava muito nervosa, por estar sendo perseguida, e em um dado momento, perdeu o controle do carro e capotou com o mesmo. Infelizmente, ela não teve a mesma sorte que eu, de sair andando do local.

Dessa forma, eu tentava contar para os dois. Tentava me mostrar o mais solícito possível. E não iria tentar me opor de forma alguma, mesmo se me algemassem. A única possibilidade de fugir, seria se tentassem me matar. Mas não aconteceria, desde que eu agisse dentro da lei. Dessa forma, eu não me importava, mesmo em ir preso.

- Senhores, eu estou disposto a cooperar com todas as operações. Eu não me importo com o que vai acontecer comigo, mas por favor, ajudem a família Hitch. Tem alguém muito perigoso que quer todos eles mortos. Eu quero fazer uma denúncia de dupla... ou melhor, tripla tentativa de assassinato.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qui Jan 29, 2015 5:01 pm

Exp do Mês de Janeiro. 

Albert Doks 7
Erik Montagny 10

2 Vagas

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qui Jan 29, 2015 6:33 pm

Albert Doks

Uma sensação ruim percorria a cabeça de Albert, suas mãos suavam frio e ele tonto se apoiava na mesa, ele tentava mudar de assunto e virava o rosto enquanto o padre continuava a conversa

Padre Ezequiel : - Hahaha, não seja sínico Doks eles criaram esse mundo por mais que você seja cético você acredita nisso também e por mais que você não queira acreditar eles estão aqui unicamente para corromper cada alma humana para seus próprios ideais. O ódio, a luxuria , a lascívia . Cada ação repugnante, cada adultério cometido nesse mundo alimenta um mal que está acima da sua compreensão... Você está realmente bem senhor Doks ?  

Albert estava quase a desmaiar, a dor em seu peito era enorme, as palmas de suas mãos queimavam figurando o crucifixo de Jesus agora tatuado em cada palma da mão de sua mão, a dor começava a ficar maior e Radrakamus não conseguia entender aquilo uma grande repulsa era sentida por aquele clérigo, ele precisava se afastar o mais rápido possível e a cada segundo próximo a ele a dor e a agonia ficava maior.

Padre Ezequiel : - "Telfeu" foi localizado em um armazém abandonado. Parece que o cara tinha um cartel escondido de baixo de um supermercado que servia de faixada para sua lavagem de dinheiro, ele também era dono de lojas de Rock e tatuagem ao longo da cidade, limpamos todas as contas dele usando apenas o numero do telefone, o grupo de Derek está pronto para dar entrada na ação e iniciar a missão. Patricia está cuidado de Ark Thompson , ele está realmente mal e teve 60% de seu corpo queimado, não sei se ele vai resistir...

A partir daquele ponto da conversa Albert já não ouvia mais nada, apenas tentava arrumar uma forma de sair de perto do padre ou teria mais problemas.

Albert Dok escoriado agravado. (1 dia de cura)

Erik Montagny 

Enquanto o depoimento de Erik se perpetuava, finalmente Ellie era retirada dos escombros e levada diretamente para a ambulância. Um alivio tomava o cenho de Erik mas ele diferente dela era levado para um caminho diferente. A viatura policial o esperava, ele era algemado mas não com rudeza e sim por precaução, Blake lhe explicava que se suas palavras fossem verdadeira ele seria encaixado no grupo de testemunhas sob vigilância da policia de New Jersey e que ele seria uma peça chave na investigação, um dos policiais anotava todo o depoimento dado por Erik e depois ele era levado para o departamento de policia. 

Departamento de Policia de New Jersey 11:00 AM 

A fome já batia no estomago de Erik mas ele aguentava assim como não havia tomado nenhum tipo de café naquela tempestuosa manhã. O ex-pugilista estava em uma cela pequena onde apenas uma pequena fresta do sol entrava mas mesmo assim o lugar era claro e bem organizado . Confortável já não era possível de se dizer, a cama era apenas um pedaço de pau duro com um colchão super fino em cima mas a parte boa é que o lugar era calmo e Erik não precisaria se preocupar com nenhum outro meliante preso nas celas que estavam vazias. Um guarda estava na ponta e apenas retrucava "Não se preocupe, você logo será chamado..." E de fato acontecia, Erik era levado para o gabinete do próprio Blake. O caminho até o gabinete era comum, Erik ainda estava preso às algemas e via que muitos policias conversavam e mantinham uma vida rotineira no lugar, quando o homem adentra o gabinete ele fica a sós com Blake que se prontificava de costas com um cigarro na mão e um olhar em um monte de papel em sua mão. 

Blake : - Quando comecei a chefiar esta divisão 10 anos atras, essa cidade era um chaos...Hunf mas nada se compara ao que estamos agora, morte, estupro, viciados e um grupo de viciados tocando fogo em todas as escolas da cidade, pra completar em tenho nas minhas mãos uma das maiores corporações de Long Beach Island tramando o que seria o maior escândalo dos tabloides nos últimos 10 anos. Erik Montagny , eu puxei a sua ficha e você já foi suspeito de ter se envolvido com traficantes e sua carreira como pugilista lutador poderia ter sido melhor se você tivesse tomado as decisões corretas... Agora você está metido em algo grande rapaz ...

O Homem estava sério e se sentava na mesa de seu escritório, ele tinha tantos papéis, tantos casos por resolver que dava pena a Erik em saber que aquele homem com olheiras na cara e toneladas de cigarros a fumar e café a beber ainda não tinha dormido na noite passada. Seu rosto estava cansado mas ele não desistia, precisava arrancar mais coisas de Erik e ele era transparente quanto a isso. 

Blake : - Não tenha medo de ser sincero, eu tenho quase 100 policiais só nesse departamento e todos te protegerão então preciso que seja honesto, essa manha o corpo de Brennan Hitch foi encontrado em sua casa, vitima de um ataque cardíaco pelo o que você disse nós dois sabemos que isso não é verdade. O que são esses papeis, sabemos que James Price é dono de uma das maiores corporações de segurança de Paris e que recentemente construíram uma sede aqui desde então os fundos da empresa se resumem em proporcionar um lugar mais seguro sendo pagos pelo governo a segurança. O plano de meta é por mais de 2 mil homens capazes de acabar com essa onda que assola esta cidade e todo o dinheiro do governo destinado a segurança será pago a Nev Corp então me diga ? Onde se encaixa Brennan Hitch que constituía um dos chefes empreiteiros da Nev Corp, James Price quase dono da Nev Corp e você ? Por que James o queria morto ? E que papeis são esses ? Pelo amor de Deus ??
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Jan 30, 2015 11:45 am

Então, eu finalmente iria me encontrar com Blake. Não me incomodava muito com a fome, e eu também tinha descansado de forma suficiente para passar por aquele questionamento, mesmo que a cama não fosse lá muito confortável. Eu já tinha passado por coisas piores do que uma cama dura, afinal.

O fato é que cheguei até ali, olhando para Blake que parecia ter passado por poucas e boas. Eu estava disposto a ajudar a ele, até porque isso me ajudaria também. Eu sabia que, falando a verdade, me libertaria.

- Todos os males que causei, foram contra mim mesmo, senhor. O fato é que eu acabei com minha vida, e não tenho nada a perder. Irei falar ao senhor, tudo o que eu sei.

Dessa forma, eu respirava fundo. A história seria longa.

- Tudo começou quando eu fui abordado por um grupo de traficantes, por causa de dívidas de drogas que eu tinha. Eles vieram para me matar, e levei alguns tiros. Por sorte, eu sobrevivi, o suficiente para me recuperar e ver um cara correndo com uma maleta, como se tivesse assaltado alguém. Aquela era a maleta dos documentos da Nev Corp. Um pouco adiante, eu via Brennan Hitch, ensanguentado no chão. Levei-o ao hospital, e depois, para a casa dele, onde conheci Ellie Hitch, filha do homem, e James Price, noivo de Ellie. Assim, eu soube que a tal maleta pertencia ao homem.

Respirava fundo para poder continuar,

- Eu não fazia ideia do conteúdo da maleta. Mas escutei que eram documentos. Com a esperança de que o cara que abordou Brennan, fosse um simples assaltante que quer dinheiro, e não papeis, eu decidi me oferecer para Ellie e James para achar a maleta, no mesmo lugar onde achei o corpo dele. Brennan sussurrava em seu parco estado de saúde, para que o objeto fosse encontrado. Era algo, provavelmente muito importante, tanto que ele defendeu correndo risco de vida. Dessa forma, eu começava a refletir se aquilo se tratou de um simples assalto.

Continuava a explicar, de maneira detalhada o meu raciocínio.

- O fato é que eu fui até o local, e não encontrei a maleta. Mas o telefone que encontrei e cedi para vocês. Recebi uma ligação deste telefone, e a voz era de James Price. Ele não me reconheceu, e me chamou de T-Pain, provavelmente, um de seus capangas. Vocês poderão comprovar isso na análise das últimas ligações. O fato é que ele mandou que me encontrassem e me matassem, pois eu estava procurando por aquela maleta. Foi então que eu soube que Price era um cara perigoso, e que o que tinha nesses documentos, era coisa grande. Mas o conteúdo exato daquilo, tenho total desconhecimento. Enfim, poucos minutos depois da ligação, vieram um grupo de caras em um carro, querendo me assaltar Com um certo esforço, fugi, e dei a sorte do carro deles virar.

Eu não iria contar que saí voando pela cidade. Essa parte da verdade, ele não precisava saber. Mas também, não era de todo mentira essa parte da fuga. Todo o resto era verdade, 100% dela. Por isso, eu poderia ter a minha consciência tranquila.

- Depois da fuga, eu voltei para a casa dos Hitch, onde encontrei Ellie... e infelizmente, James. Não encontrei Ellie sozinha, que era o meu plano inicial, mas James foi logo embora, com celular na mão. Assim que ele saiu, eu falei para Ellie, para irmos para a delegacia e entregar o telefone que entreguei a vocês, para que ela soubesse, não pela minha boca, mas pela da polícia, que James Price era o culpado. Então, seguimos no carro dela. Mas começamos a ser perseguidos e pressionados por outro carro, do qual os caras atiraram na gente, como vocês. E assim, capotamos, com o outro carro seguindo em frente e uma viatura da polícia seguindo eles. Foi então, que liguei para vocês, e o resto é história.

Dessa forma, eu tentava resumir tudo, no final das contas

- Brennan Hitch é um homem poderoso, e dono da Nev Corp. James Price é quase tão poderoso quanto Brennan, mas creio que ele deve querer ainda mais poder, e provavelmente, esses documentos poderiam ser a chave para isso. Não é a toa que James é casado com Ellie. Não sei o que está contido neles, mas era algo, que provavelmente, poderia influir enormemente em ambos os planos que Price e Hitch tinham. Já eu.. sou só um infeliz que escapou da morte na hora errada e no local errado. Eu não ganharei, nem perderei nada com isso, é um fato. Poderia ter simplesmente seguido com a minha vida. O problema é que eu já fiz muita besteira e quero ajudar alguém de alguma forma, já que eu não tenho mais nada. E James me queria morto, porque eu estava disposto a ajudar Brennan a achar algo tão importante para o homem. E depois que descobri a verdade sobre Price, e estava disposto a entregar a verdade para Ellie de qualquer modo, ele não pensou duas vezes antes de me perseguir, e me matar, mesmo que isso significasse a morte de sua noiva também. Eu sei que este é um jogo de interesses entre governo e iniciativa privada. E sei que a corda se arrebentará para o lado mais fraco, caso decidam encontrar algum culpado. Mas a única coisa que peço é: protejam Ellie e Brennan, ainda mais do que protegem a mim. Se eu morrer, serei apenas mais um ex-viciado infeliz na estatística. Se eles morrerem, a Nev Corp virará uma fachada para um homem com interesses ocultos, para atingir algum tipo de prestígio ou poder. Para ganhar mais e mais dinheiro, com o sangue de inocentes. Por favor.

Dizia, enquanto terminava o meu depoimento. Olhava para o homem, de maneira a ressaltar que eu estava falando a verdade.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Dom Fev 01, 2015 1:29 pm

Olhe esse macaco tá fazendo comigo , como pode uma formiga machucar tanto um leão .
Esse corpo mortal e muito frágil .
Radracamus ficava em seus pensamentos procurando entender o motivo de sua fraqueza.
Irei ver o Albert pra saber se tem melhoras , a propósito onde tá o outro demônio preso ? Se telfel for um demônio temos de perde lo tbm .
Radracamus fala se afastando mesmo enfraquecido com as mãos no bolso pra não mostrar as suas fragilidades. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qua Fev 04, 2015 7:26 pm

Erik Montagny 

Blake parecia atento até mesmo quando o sono pesava em seu olho. O depoimento de Erik era longo e detalhado, ele explicava com seriedade e sinceridade tudo o que estava acontecendo, Blake podia ver que o homem na sua frente parecia algo bem mais integro do que um mero esportista fracassado nas drogas. Porem o momento mais triste era quando Blake levantava a mão impedindo Erik de continuar a falar no momento em que "...se eles morrerem..."

Blake : - Filho...Acho que você não me ouviu ... Brennan Hitch entrou em óbito as 9:45 da manhã de hoje. Ele está morto, Ellie está no hospital e ainda não sabe de seu pai. meia duzia de policiais no caso e outra meia duzia protegendo Ellie no hospital esse momento, Pietra entrou em contato comigo duas vezes das 10 até agora para me dizer o estado de Ellie e eu prefiro continuar assim para saber sempre se ela está bem ou não. Brennan morreu por causa desses papeis e acusar James Price sem provas é impossível.Temos provas que levam Price a uma tentativa de assassinato contra você mas isso pode ser facilmente reversível por um bom advogado. Mas se tivermos esses papeis então poderemos descobrir por que Price tem tanto medo desses papeis virem a publico. Graças a você eu tenho uma ordem para que vasculhemos o banco de dados da Nev Corp com o auxilio do FBI mas eles levarão alguns dias para fazer isso . Até lá nossa principal meta é manter você e Ellie vivos, vocês serão testemunhas no julgamento do assassinato de Brennan Hitch e na possível fraude da Nev Corp que ainda não sabemos qual é. Esses documentos precisam ser encontrados, e eu sou chefe dessa investigação. 

Blake demonstrava uma infinita convicção. Era como se fosse o caso da vida dele. Erik sabia que revelar o segredo que pudesse desmanchar toda uma corporação que tem link direto com o governo da cidade poderia ser no mínimo algo bem complicado. Blake sentava mais uma vez, tomava mais um copo de café para se manter em pé e depois voltava ao computador. 

Blake : - Tenho aqui todas as possíveis rotas do que pode ter acontecido com o paradeiro dessa maleta. Eu quero que você apenas descanse, deixe o resto comigo filho eu não vou dormir até cavar a fundo nessa estranha história. 

Albert Doks 

Aquela dor praticamente expelia Radrakamus de perto do padre. Tentando se manter em pé ele se afastava não demonstrando a dor que sentia, confuso Ezequiel apenas respondia o ultimo comentário de Albert. 

Ezequiel : - Ark Thompson está na ala medica e parece ser grave sua situação. Os diretores colocaram você na frente do caso de Teufel então. Estamos esperando suas ordens. 

Radrakamus mal ouvia as palavras do padre, caminhava sem rumo em direção a extrema direita da grande sala quando uma Imagem tomava sua mente mais uma vez. Uma criatura gigantesca mesclava uma rocha folheante com um humanoide. Tal criatura transmutava a morte em seu raio de comprimento aumentando cada vez mais e matando tudo que era ser vivo que tocasse no chão de suas proximidades. Mortais ficavam secos até virarem cadáveres e os anjos de Deus enfraqueciam ao tentar entrar em contato com o Anjo de poderes inimagináveis. Aquelas imagens ficavam martelando na mente de Albert que percebia que acabava ficando de frente com uma enorme arvore petrificada muito semelhante a figura de suas lembranças. A arvore tomava conta do centro da sala e se interligava a quase todas as entradas do lugar. Era como se a sala tivesse sido feita para suportar a arvore. Radrakamus via que a arvore na verdade era o receptáculo que prendia Pandorum e que o demônio tentava se comunicar com Albert. 

Albert Percepção+presciência diff 6 = 3 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Fev 04, 2015 8:54 pm

Eu ficava com os olhos esbugalhados. Brennan estava morto? Então... não havia mais nada que pudesse fazer... eu me sentia um fracassado.

- Brennan... morto? Se algo acontecer com Ellie... acabou.

Dizia, um tanto aéreo, pois eu sentia realmente que eu havia fracassado. Eu gostaria de ter feito algo por ele, queria muito... mas não foi possível. Eu me sentia péssimo.

- Eu entendo... protejam Ellie, e peguem aquele cara. Ele não pode ficar solto por aí.

Falava, um tanto desconsolado, e o meu pensamento ia diretamente para ela. Eu até rezaria pela garota, se eu acreditasse em Deus. Mas nesse momento, ele parece ter abandonado a ela também, do mesmo jeito que me abandonou já há algum tempo.

- Sr. Blake. Apenas tenho dois pedidos para fazer. Eu não tenho para onde ir, não tenho mais casa. Então peço que me permita ficar em uma das celas da prisão. Sei que aqui é um lugar mais seguro. E também eu gostaria de poder visitar Ellie quando ela estiver melhor, acompanhado pela polícia. Não falarei nada sobre a morte de Brennan, obviamente.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Qui Fev 05, 2015 5:10 pm

Radrakamus se a afastava por estinto.
Quando uma imagem invadia sua mente
Pensando
O que sera isso ? E VC pandorum VC quer me dizer algo?
Radrakamus passava a mao em sua nuca e quando se dava
Por si tava em frente a arvore.
VC ta preso nisso ?? Irei te libertar irmão?? E VC ira
Me ajuda no meu proposito
Radrakamus ainda em seus pensamentos olha em volta.
Tenho de aprender o resto do ritual
Aproveitar que tenho um ótimo hospedeiro pra VC
Irmão .
O olhar de radrakamus encadeia uma pequena chama
Um olhar que rspreçava o puro mau .doutor como conceguiu
Prender esse ai?
Tenho de aprender isso quero prender aquele mau dito com minhas
Próprias mãos
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qui Fev 05, 2015 9:53 pm

Jason Pallas 

Os pensamentos de Jason voltavam unicamente para Ellie, ele não podia deixar de lembrar no modo simples e inocente que a moça tinha, aquele sorriso que o fazia lembrar de como as coisas podiam ser bonitas ainda, as lagrimas em seu rosto escorrendo e o pior. O modo como ela estava quando sofreu o acidente. Erik estava arrasado, se sentia impotente por não ter conseguido salvar Brennan depois de tanto ter tentado mas ele não podia desistir, Ellie ainda estava viva e ele precisava fazer todas as tentativas de Brennan tivessem algum valor. Erik então fazia um pedido que era concedido pelo Inspetor com muita boa vontade. 

Blake : - Filho...Tome um bom banho e durma um pouco, eu lhe mostrarei nosso alojamento. Você não é um delinquente pra dormir na cadeia. Te avisarei quando Ellie puder receber visitas. 

Erik e Blake seguiam pelo corredor, o DP não parava e muitos policiais tinham sua rotina ali, Blake lhe dava algumas roupas limpas de educação física da policia finalmente e lhe mostrava pontos importantes que serviriam para o rapaz poder se sentir mais a vontade, como : O banheiro, a cozinha e o dormitório daqueles que faziam a ronda a noite. Uma cama macia de beliche na qual Erik podia dormir sossegado...Um lugar para descansar. 

Consciencia Diff 5 = 2 Sucessos

Albert Doks

As figuras emaranhavam em sua cabeça e Albert não conseguia identificar com clareza o que significava todas aquelas imagens até que uma voz lhe toma o pensamento. 

Pandorum : - Radriel , liberte...me, salve o mortal...liberte...me. 

As palavras soavam como martelo na mente de Radrakamus que sentia uma enorme dor de cabeça. Ainda zonzo ele tentava se recobrar quando um dos membros da divisão de pesquisa se aproximava dele para perguntar como ele estava e lhe oferecer um copo de água. Ezequiel que estava longe devido ao afastamento de Albert o encarava com um olhar estranho e Radrakamus percebia sua desconfiança. Pelo o que Radrakamus havia intendido , Pandorum havia sido confinado naquela arvore por um ritual de sujeição elaborado por Ark Thompson e some o mesmo saberia como liberta-lo de lá. Radrakamus precisava salvar o agente se quisesse libertar Pandorum e dar continuidade em seu plano de destruição total da raça humana. 

Teste de Inteligencia + Legado Diff 7 = 1 Sucesso 

Radriel teste de Vigor Diff 6 = 4 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Fev 06, 2015 12:36 pm

Eu respirava, de maneira aliviada, depois que o homem me permitiu um local para ficar sozinho. Entretanto, lágrimas não paravam de correr por meus olhos, ao lembrar-me de Ellie. Eu tinha de protegê-la. Eu não sabia muito bem o porquê, mas tinha de fazer isso. Talvez, porque ela fosse praticamente a única coisa com a qual estou ligado nesta vida.

- Obrigado, Sr, Blake. Não sabe o quanto isso significa para mim...

Talvez eu devesse ter morrido, mas Ellie, por menor que seja a nossa ligação, dava-me algum sentido para continuar seguindo em frente. Se não fosse por ela, eu não teria me importado em morrer pelas mãos dos homens de Price. Aliás, se não fosse ela, Price nem estaria atrás de mim, para início de conversa, e eu já teria morrido em um beco da cidade como o cão sarnento e digno de pena que eu me tornei.

Não me importavam tanto assim as novas "habilidades" sobrehumanas que eu descobri depois que quase morri. Eu continuava pensando em como tudo aquilo aconteceu comigo. Eu me sentia com um certo poder a mais para proteger as pessoas, mas eu falhei nisso, ao deixar Brennan morrer. Eu ainda contiuava sendo um nada. Menos que nada. Apenas Erik Montagny, o lutador de MMA, ex-drogado e fracassado. Agora, envolvido em um grande problema. Do tamanho da cidade, para falar o mínimo.

Será que tudo isso é uma punição divina contra mim, por eu ser ateu? Deus, Jesus Cristo, ou o que quer que o valha, pareciam não gostar de mim, desde o começo, se eles existiam...

Assim que Blake me indicou todos os locais, agradeci, e esperei ficar sozinho para tirar a minha roupa, e depois entrar no banheiro, e ligar a água. Respirava fundo, sentindo a água cair no meu corpo. Ao mesmo tempo, fechava os meus olhos, para tentar refletir no que havia acontecido comigo. E me lembrei daquele dia inexplicável, quando "criei" asas. Quando consegui manipular mentalmente a moça assaltante de ônibus, e também quando consegui mandar James Price para longe - mas não consegui fazer nada contra seus capangas, para proteger o carro de Ellie.

O que estava acontecendo comigo, e o que motivou a isso? Será que "Deus", se existisse, teria uma resposta para mim? Eu procurava uma leve fresta no banheiro que dava de cara com o céu. Seria a hora de rever as minhas crenças? Ou falta delas, no caso?


(Off.: Beau, peço teste de Inteligência + Legado, com 1 FDV.)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Sex Fev 06, 2015 4:59 pm

Pensando
Claro meu irmão irei te ajudar .
Preciso ver se aquele animal possui algum tipo
Anotação .do ritual . e assim te ajudar.
Radrakamus olhava de ponta de olho e via o estranho
Humano o fitando .
Pensamento
Ele deve tar desconfiando tenho de agir rápido
Se quizer ajudar
Radrakamus ia em direção ao quarto do seu parceiro
Para procurar algum vestígio do ritual.
Mas antes disso quando fosse saindo falava de costa para
O estranho padre .
VC disse q estou no comando agora .
E eu como novo líder vo pedir duas coisas
Encontrem o ritual que prendeu esse maldito aqui
E outro quero saber tudo de teufel .com quem ele anda
Falando .com quem dorme .a cor de sua coeca .
Pois quando esse maldito souber q seu filho
Morreu esse homem ira fazer de tudo para se vingar
E eu quero ta um passo a frente.
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qua Fev 11, 2015 7:24 pm

Erik Montagny

A cabeça de Erik não estava das melhores, depois de um dia daquele no qual ele quase havia morrido 2 vezes era difícil tentar entender um motivo pelo qual ele parecia ter tanta sorte. Em baixo da forte cascata de água do chuveiro o homem de infância difícil tentava entender o motivo de sua existência, as coisas que aconteceram em sua vida e até a morte de seus pais ele lembrava naquele momento de tristeza. Ele nunca havia acreditado em Deus ou em alguma força que pudesse controlar o destino ou decidir para onde cada um deveria ir após após a morte. Mas a verdade é que nunca na vida dele as coisas pareciam tanto terem um sentido. Era como se o mundo não quisesse que Erik morresse naquele momento, um destino que ele mesmo não sabia direito como poderia explicar. Erik olhava para o céu através de um pequeno basculhante de vidro, o sol estava a pino e um belo dia de sol parecia estar naquele dia, não havia nuvens e de uma forma estranha ele sentia uma sensação de déjà vu. Era como se aquele dia lindo fizesse parte de um passado que ele havia vivenciado e uma memoria lhe pega a mente. A imagem era de um lugar claro com nuvens no céu exatamente como as nuvens limpas e bonitas daquele dia ensolarado, dezenas de luzes diferentes compunham fileiras na qual de certa forma Erik na posição em que estava se sentia acima de todas as outras, era como se Erik fosse um sol com dezenas de estrelas a sua volta a iluminar um grande céu bonito até que um escuro,melancólico e nojento negro começava a tomar conta de tudo o que era calmo e límpido . Tudo era muito confuso mas ao abrir os olhos Erik ainda nu podia perceber que a água começava a ficar quente com uma temperatura quase escaldante obrigando Erik a sair debaixo do chuveiro, no chão havia um liquido negro semelhante a piche como se saísse do esgoto do banheiro. Uma sensação de desconforto tomava o peito de Erik como se ele soubesse que alguém muito ruim estava entrando na delegacia. Toda aquela intuição se mostrava verdadeira quando do basculhante Erik ouvia. 

- Hey você não pode...Hãnn Haaaaaaaaa... !!! 

Um grito de pavor podia ser ouvido lá de fora, seguido de tiros e  mais gritos...

Tormento 3/10 Temporário 0/10
Fé 2/3
FDV 4/5
Inteligencia + Legado Diff 8 +1FDV= 1 Sucesso 
Percepção + Presciência Diff 5 = 3 Sucessos

Albert Doks

Padre Ezequiel : - Doks uma unidade já foi enviada para a parte norte da cidade. Derek Miller está conduzindo a operação e você pode entrar em contato com ele pelo canal 3 do seu ponto no ouvido. E como eu disse anteriormente a doutora Patricia está com Ark mas parece que o estado dele é critico e não como entrarmos em contato com ele até ele esteja consciente outra vez. É triste mas parece que o demônio em sí conseguiu o que queria...

Ezequiel falava com um ar pesado na face, parece que Ark Thompson estava em coma devido os graves ferimentos de fogo causados pelo poder de Radriel, não havia como descobrir uma forma de tirar o ritual de Ark thompson porem o demônio tinha uma ideia. Ele saía da sala de operações e rumava em direção ao escritório de Ark, ao chegar no local encontrava uma porta que se abria com um cartão. Naquele momento o comunicador abria canal diretamente com Albert Doks 

Derek : - Sr. estamos em posição, o lugar fica em um fundo falso de um super mercado, o lugar parece ser propriedade de um velho de origem asiática e ele tem todos os documentos, existem civis na propriedade e o risco de dano colateral é alto. Preciso de diretrizes. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Fev 11, 2015 9:23 pm

Eu sentia, como se, algum dia, eu tivesse tido certo valor na minha vida. Eu seguia de forma a refletir, e assim, eu pensava... talvez eu tinha sido alguém. Há algum tempo atrás. Na minha vida passada, ou algo do tipo. Eu respirava fundo, e aquela visão tão calma, tão limpa, parecia-me tão familiar... era como se eu me sentisse... no controle de tudo.

Em minha visão, eu parecia ser um belo sol. Como o sol lá de fora, e que eu comandava de maneira ordenada e harmônica outras estrelas ao redor de mim. Dentro de um local belo com nuvens tão brancas quanto àquelas que eu podia ver pela janela. O problema é que eu começava a sentir um incômodo... algo negro invadiu aquele cenário bonito... algo que aconteceu, algo nojento, asqueroso...

O fato é que a água quente começava a me incomodar de verdade, e precisei sair... um piche negro ficava no chão do banheiro e não sabia como isso tinha ido parar por aí... mas sabia que algo muito ruim iria acontecer em breve. Eu tratei de sair e vestir a roupa de educação física que Blake me deu... mas logo ouvi gritos... e tiros. Não pensei duas vezes, antes de sair em disparada para ver o que estava acontecendo.

- Blake! BLAAAAKE! ESTÁ ACONTECENDO ALGO LÁ FORA! - Eu falava, enquanto respirava fundo, indo para a direção dos gritos. Eu tinha que saber quem estava atacando... e o que era... Eu não sabia o que fazer, mas eu tinha que saber.

(Off.: Teste para Candeia da Fé, Doutrina dos Celestiais 1, Percepção + Prontidão + 1 FDV. Apesar de Erik usar isso de maneira ainda um pouco inconsciente, sua vontade em saber quem estava por trás daquilo lhe dava uma força.)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qui Fev 12, 2015 10:03 pm

Estou abrindo 3 vagas nessa cronica para fazer desse cenário um World of Darkness . Esse novo cenário poderá abranger:

Vampiros : 

- Camarilla
- Sabá
- Independentes
- Anarquistas 
- Baali
- Samedi
- Filhas da Cacofonia
- Salubri

Atributos 9/7/5
Habilidades 15/11/7
Antecedentes 7
Disciplinas 6
Virtudes 6
Qualidades 15+7

Geração Mínima Oitava
----------------------------------------------
Lobsomens :

- Nação Garou 
- Ronins 
- Dançarinos da Espiral Negra 
- Ananasi 
- Corax
- Gurahl
- Mokolé
- Nagah
- Nuwisha 
- Ratkin 
- Rokea

Atributos 7/5/3
Habilidades13/9/5
Antecedentes 5
Dons 3 
Qualidades 15+7

Posto Máximo 1 XD
-----------------------------------------------

Magos :

- Circulo dos Nove
- Nefandu
- Desaurido
- Vazio 

Atributos 9/7/5
Habilidades 15/11/7
Antecedentes 7
Esferas 10
Ressonância 4
Qualidades 15+7

Arete Máxima 4

------------------------------------------------

O Cenario 

A cidade de Long Beach Island

New Jersey by Night

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 574-chegando-a-new-jersey,-nos-estados-unidos-p1040052

Nova Jérsia é o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 8 414 350 habitantes, é o nono estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas.

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Newyork_newjersey_introx-large

Clima

Nova Jérsei possui um clima temperado. Devido à sua pequena extensão territorial e sua pouca variação em altitude, as temperaturas médias não variam muito de região para região. As menores médias são registrados no norte, relativamente distante de grandes corpos d'água, e situados em maior altitude, em comparação a outras regiões do estado.

Geografia

Nova Jérsei limita-se ao norte com Nova Iorque, a leste com Nova Iorque e o oceano Atlântico, ao sul com Delaware (através da baía de Delaware), e a oeste com Delaware e Pensilvânia.

Nova Jérsei pode ser dividida em :

- As Planícies Costeiras do Atlântico cobrem mais de 60% de Nova Jérsei, ocupando toda a região centro-sul do estado. Caracteriza-se pelo terreno plano e muito pouco acidentado, pelo solo muito fértil e pela baixa altitude - nenhuma parte desta região possui mais do que 30 metros de altitude. Essa região cobre as cidades litorâneas de Long Beach, Atlantic City, Wildwood, Newark, Peterson, Elizabeth , Cape May e Jersey City . 

- O Piemonte envolve a região dos Planaltos da Nova Inglaterra, estendendo-se desde a Pensilvânia até o estado de Nova Iorque. É a região mais populosa mas com um menor índice de industrialização do que as planícies costeiras. Constitui as cidades de Phillipsburg, Princiton, a capital Treaton, Candem, Millville e Candem. 

- A Região dos Vales e Serras do Apalache ocupa uma estreita faixa de terra no noroeste de Nova Jérsei. Caracteriza-se pelo terreno montanhoso, formado por estreitos vales e serras, que correm paralelamente, pouco acima da região central na fronteira com a Pensilvânia até o nordeste de Nova Jérsei, estendendo-se do estado de Nova Iorque até o Alabama. É a região menos populosa do estado.

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Sunrise-long-beach-island

Long Beach Island, conhecida pelos habitantes locais como LBI , é uma comunidade da ilha de Nova Jersey. Esta ilha barreira é principalmente uma comunidade de verão . Alinhado norte a sul, no extremo norte é mais sofisticado e maior efeito , com o marco do farol de Barnegat . Como se trata de uma ilha , só é apropriado que existem muitos restaurantes de frutos frescos em LBI .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 5 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos