Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

+6
Outis
Beaumont
Vrikolaka
Heathcliff
Amaya Takenouchi
mitzrael
10 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Katrine [apple.] Sex Jun 05, 2015 6:30 pm

A ansiedade era inebriante. Cada informação obtida a fazia prender sua atenção cada vez na pequena telinha luminosa.

O prédio era bem guardado e havia quase mil funcionários que se mesclavam desde faxineiros aos altos cargos da segurança do país.

Um flash brilhou em sua mente. Então digitou: “Empresa serviços de limpeza FBI New Jersey”

Enquanto esperava o “3g” carregar, a voz cacarejante de um velho interrompe seu raciocínio, quase a fazendo gritar.

“CACETE! INFELIZ FILHO DE UMA PUTA!”

Se havia uma qualidade que Katrine não tinha era a paciência e aparentemente o passar dos anos a deixava cada vez mais enfezada com determinados comportamentos.

Idoso : - Mocinha, não deveria andar com o celular a mostra dessa maneira, esse bairro é perigoso demais!

-- E você não deveria andar com essa cara feia a mostra dessa maneira, é aterrorizador demais, não acha?

Olhos amarelos, aspecto doentio. Ela não acreditou que se desprevenira dessa maneira. Com a quantidade de assaltos e crimes da cidade, os assaltantes eram o menor dos problemas. Nosferatus, por exemplo, estavam por toda a parte.

Um bipe.

" É mais do que merecido"

Katrine entra em fúria. Ela fica atenta a qualquer movimento que ou o homem ou qualquer outra pessoa faça próximo a ela, se levantando lentamente enquanto tenta caminhar de volta ao seu refúgio, a fim de obter objetos para seu trabalho. Mas com a quantidade de raiva que estava, ela até gostaria de uma boa encrenca pra despejar o seu ódio. [off: se puder, por favor, considere percepção. Não achei a ficha final que você aprovou, então não me lembro se cheguei a colocar especializações. Enfim.]

Off: como não determinei meu equip inicial, vou considerar que estava apenas com o meu celular.
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Seg Jun 08, 2015 5:54 pm

OFF : Gente as postagens são feitas pelo menos 1 vez por semana !

Dave seja bem vindo ao jogo !

Camille

Havia dois dias que Camille e Charlotte tinham se hospedado no hotel "lyrics" no centro de Long Beach Island. A estadia do hotel era alta o suficiente para dar alguns requintes de luxo acima da média para as duas. Quando Camille acordava já se passava da meia noite e Charlotte não estava mais no quarto, a cama da moça estava bem arrumado mostrava a perfeição disciplinar da mulher assim como em todos os outros pertences devidamente arrumados. Próximo a uma cabeceira havia um bilhete escrito a mão com a assinatura em tinta vermelho sangue de Charlotte e um Terço colocado de força inversa ao lado do remetente do cartão :

" Desculpe Camille mas tive de sair às pressas no inicio da noite, aproveite o tempo para fazer o que quiser, mas quero vê-la de volta antes 6 da manhã. O sol nasce tarde nesse período, mas não quero que tome atitudes levianas. Espero que estejamos entendidas, preciso de você aqui quando voltar." 
Charlotte

 Parecia que o hotel já havia sido recomendação de outros vampiros da seita que frequentaram a cidade. Camille não sabia muito sobre Long Beach Island, apenas que era uma cidade litorânea e que não tinha qualquer envolvimento politico com a seita Sabá. Talvez alguns anarquistas mas por um motivo bastante curioso vampiros da seita não passavam muito tempo na cidade. Camille já havia ouvido falar que a Camarilla possuía alguma influencia na capital do estado, porem nenhum envolvimento com a cidade. O lugar era um quarto de hotel normal. Não havia bandejas pois Charlotte havia especificado que as duas fariam suas refeições fora e também havia especificado que não queria ninguém limpando ou incomodando pelo dia. A janela era muito bem abafada por uma cortina grossa e durante o dia o quarto ficava bastante escuro e enclausurado. Do lado de fora da janela era possível ver bares, boates ao ar livre e a praia com seus diversos quiosques a comportar as pessoas. A vida à noite na ilha era bem agitada. 

Camille Teste de Int+politica Diff 6 = 1 Sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Ter Jun 09, 2015 4:27 pm

Radrakamus

Os dois conduziam seu caminho até o subúrbio da cidade. Era um trecho simples, sem arranha-céus lugar ao qual residia a classe média. A moça servia de carona para o demônio e lhe contava seu motivo de estar ali. 

Michelle Banks: - Sabe, seu poder não parece estar tão grandioso quanto era outrora, isso acontece com alguns de nossa existência. Desde de que a primeira fenda se prostrou no Éden, mais e mais Elohins tem aparecido aqui. Você não é o primeiro Radriel a sair e provavelmente não será o ultimo. 

O tom da moça se tornava mais sério enquanto a viagem se seguia, Albert dirigia com tranquilidade mas percebia o humor da moça tomando um aspecto diferente. Ela era sensata, educada, tranquila mas pouco a pouco ele percebia que ela estava ali por algo bem maior do que simplesmente jogar papo fora. 

Michelle Banks : - Não somos contra os Rapinantes Radriel e sei que você seguiu as ideias de Sauriel em destruir tudo isso aqui. Mas se destruir tudo o que sobrará para nós ? Você não acha que está exagerando um pouco as coisas ? Se você quer se vingar do criador vá em frente e nós lhe daremos todo apoio, mas por favor faça um favor a nós mesmos e deixe de explodir tudo o que vê pela frente apenas para chamar a atenção. Não queremos ter você contra nós. Nós temos um plano muito melhor, os luciferanos planejam re organizar o éden , estamos tomando o controle dos principais pontos políticos e lideres mundiais, logo a casa branca será nossa e não será um Terrorista de quinta como o Teufel que fará alguma coisa. O que me diz ?    

Tomento 6/10
Tormento Temporário 0/10
Fé 2/3
FDV 5/7


Radrakamus Man+Lábia+1FDV Diff 9 = 2 Sucessos

Katrine 

A atitude da moça assustava drasticamente o velho senhor que se envergava para trás em resposta a moça. 

Idoso : - Desculpee senhora não está mais aqui quem falou...

O Sr. se afastava ficando na ponta do ponto de ônibus enquanto Katrine finalizava a ligação para a Francine, no tempo em que Katrine também se afastava do ponto e atravessava a rua em direção ao apartamento. 

Francine : - Ehhh...Pare Oliver ! - O choro no fundo da ligação mostrava que a moça estava em casa naquela noite, uma voz hesitante de alguém que não sabia ao certo como deveria proceder. Francine era uma mulher forte, mas ainda era novata nesse negócio de burlar a lei. 

Francine : - Você não acertou muitos pontos, não tem muita coisa que eu possa dizer, apenas que veio da Africa em um contra-bando. Os federais logo se apossaram de um grupo conhecido como Pandorum. O que você procura está em New Jersey. Não tenho mais acesso do que isso, apenas posso dizer que o negócio é bem estranho e importante para os federais. Preciso desligar, meu filho está sujando tudo aqui, se me conseguir a "bola premiada" posso te dar um nome que facilitará sua entrada no prédio. 

"Bola Premiada" Significava 2 mil dólares depositado na conta de Francine, sempre que ela pedia a bola premiada não demorava muito para entregar a informação, porem nem toda vez Francine podia pedir pela bola premiada, pois nem sempre ela podia dar certeza de entregar a informação pedida. 

Enquanto Katrine conversava com Francine ela chegava até o apartamento no qual era estava hospedada, era um apartamento mediano com 3 quartos em uma área média da cidade. A maioria dos lugares estava perigoso naquela cidade e apenas quem tinha dinheiro para pagar por um condomínio fechado podia ter uma segurança de verdade com seguranças e sistema de câmeras e etç.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Dave Qua Jun 10, 2015 5:01 pm

Off: Vlws Beau, partiu tirar a poeira da ficha Very Happy




Já passava do meio dia quando a garota acordou, o que de fato era estranho, ela sempre se acostumou a acordar com os últimos raios de Sol, talvez fosse o cansaço da viagem. Charllote saiu para resolver suas coisas como sempre fazia, Samantha não tinha ido com ela na viagem, o que Camille se arrependia de não ter o feito, podia ser a chance de ensinar as coisas para sua carniçal recém-criada. No momento, só uma coisa importava, o bilhete que Charllote tinha deixado.

" Desculpe Camille mas tive de sair às pressas no inicio da noite, aproveite o tempo para fazer o que quiser, mas quero vê-la de volta antes 6 da manhã. O sol nasce tarde nesse período, mas não quero que tome atitudes levianas. Espero que estejamos entendidas, preciso de você aqui quando voltar."
Charlotte

"Se Tia Charlly disse que precisa de mim quando voltar, não posso me atrasar nem um segundo.... Agora, deixa eu ver o que fazer..." Ela andava devagar e muda pelo quarto, arrastando seu urso de pelúcia favorito pelo braço, até que parou na frente do armário onde estavam as malas e roupas "Vou andar um pouco e tentar descobrir alguma coisa dessa cidade ... O Sabá mal existe aqui, imagino que ou os Chatos ou os Revoltadinhos devem mandar por aqui ... Não custa nada tomar um pouco de cuidado."

Ela vestiu uma calça vermelha, camiseta e blusa de frio e touca rosa, devia fazer frio durante a noite, uma garota de 7 anos andando sozinha de madrugada já chama atenção o suficiente, calçou um tênis, pegou o cartão que trancava o quarto, verificou se sua faca ainda estava dendo de Mr Teddy, pegou ele no colo e desceu em direção a praia.

"Posso não saber ainda o que viemos fazer aqui, Tia Charlly tem seus motivos e ela nunca esteve errada. Humm... É ali mesmo que vou passar um tempo, ali parece estar mais divertido que o resto." Um dos quiosques a beira da praia estava mais cheio e mais barulhento que os outros, e era pra lá que Camille estava indo. Não era a intenção dela se "divertir" essa noite, ela só queria informações, mesmo que só sobre a cidade em si, não sobre seu mundo..
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Eve Blackrose Qui Jun 11, 2015 12:05 pm

Lisbeth havia conseguido fazer aquela coisa tao arriscada. Agora se achava o maximo, podia já ser a protagonista de um jogo de ação. Calma... Não era pra tanto, sabia disso, mas sentia como se fosse isso, ela apenas havia dado sorte e por conta disso aquele desgraçado agora estava morto e Alana também se algo não fosse feito. Lisbeth tambem ficou em duvida se tentava ajudar Alana ou se seguia os caras, mas sozinha... Engoliu a seco... Não era como se pudesse virar o Bichão pra acabar com eles, ainda tinga o lance do véu.

Dada a ordem de Cruz de Pedra, ela ainda ficou um pouco hesitante pois nunca tinha passado por uma situação dessas, mas no embalo e na adrenalona correu feito louc pegando a arma caída que dera à Alana no caminho, e chegando próximo o suficiente pararia pra atirar no cara que estava em primeiro na subida, para que a sua "travada" atrasasse os demais. Estavam atraindo ela pra um lugar que poderiam cerca-la, ou ter uma especie de vantagem, ela já havia sacado isso.

------------

No total dois tiros de cada arma com ambidestria. Se ela acertar o tiro no alvo de cima, ela atirara no debaixo e assim consecutivamente. A intenção é mais feri-los e atrasa-los do que mata-los
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sex Jun 12, 2015 4:40 pm

Shirou Assamia

PDS 14/15
FDV 6/6
Vitalidade Completa 



3 motos cortam a ponte que leva a Long Beach Island, a noite era ótima para se tirar um racha bem inspirado. O vento cortava as motos que precisavam ser bem equilibradas, qualquer erro levaria a uma derrapagem mortal. Assamia e seus amigos arruaceiros adoravam adrenalina. Lance estava na frente. Como aquele cara era bom, sua habilidade com a moto de 1000CC era fenomenal, deveria estar a 270km por hora e mesmo assim o cara fazia curvas na ponte como se estivesse de bicicleta. Shirou viria logo atras era o segundo mas a aposta era dada apenas ao primeiro colocado. Não havia espaço para segundos. A rota cobria eles passarem pela ponte em direção a ilha e chegarem até um bar beira de estrada já na parte movimentada das praias. Não faltava muito para o fim da corrida, Shirou tinha apenas mais duas curvas para conseguir algo. Lance era um gangrel de geração mais baixa, porem assim como Shirou estava provando ser um verdadeiro membro digno de ter sido abraçado. O terceiro era um mortal, lider do White Snakes , uma gangue local que havia ousado desafiar os dois vampiros ingenuamente.

Camille 

PDS 11/12

FDV 5/5
Vitalidade Completa 


A garota de vestes simples e aparência frágil chamava bastante atenção ao caminhar naquele horário sozinha. Em uma cidade onde a criminalidade estava em altos picos não era de se admirar que ela percebesse que o carro vinha lhe vigiando desde a primeira rua deserta que ela havia passado. A praia estava ainda à uns 500 metros e ela precisava passar por pelo menos 3 ruas desertas naquela noite. O carro avançava depressa e Camille olhava para os lados suspeitando de que era com ela que o evento ocorreria. Não havia ninguém ali perto, as janelas dos apartamentos estavam fechadas e o carro finalmente estava perto o suficiente para cruzar seu caminho. Era um Chevrolet impala antigo e com marcas de mal uso, não estava com os faróis acesos e o vidro fumê impedia de saber quem ou quantos estavam lá dentro, de longe o som da musica na praia já podia ser ouvida assim como as luzes neon e as pessoas dançando , porem era longe demais para que alguém ouvisse ela gritando. Aquele carro já estava ali a espera de um desavisado que voltasse sozinho por aquela rua.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Shirou Sex Jun 12, 2015 9:02 pm

Com um sorriso no rosto Shirou tentava tirar 110% da sua moto para conseguir vencer Lance, ele sabia que teria poucas chances de conseguir afinal ele já conhecia o seu "rival" e poucas foram as vezes que o viu perde e a poucas curvas da vitória ele nunca viu ele perdendo, tentava corta pela direita ele focava na curva pela contra mão, tentando surpreender indo pelo caminho mais curto e ainda mais perigoso, um erro e tudo estaria perdido (se rolar teste vou gasta 1fdv), ele dava uma pequena olhada rápida para Lance e logo "metia" sua moto na direção da curva tentando corta-lá de forma precisa e rápida.
"Esse cara não sabe quem desafiou, será que acreditava que tinha chance contra nos?"
Se mantinha concentrado na estrada e na manobra arriscada que estava fazendo
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sáb Jun 13, 2015 1:25 pm

Shadow Thief 

Em uma busca implacável pelos trombadinhas, Liz seguia na velocidade máxima que podia, atravessa a rua sem se importar em olhar para os lados, apesar da rua estar deserta, não podia perder os dois de vista que corriam tanto que às vezes perdiam o equilíbrio permitindo a moça alcançar cada vez mais os dois fugitivos. Eles entravam no dito beco e começavam a escalar as escadas de incêndio, um erro considerando que Liz estava armada e tinha uma boa visão. 

Com um único tiro era acertava em cheio as costas de um dos dois. O tiro era tão forte que ele era impulsionado para trás e não para baixo como a moça esperava. O impacto no chão era forte e espalhava sangue por todo o chão acinzentado, por mais que o outro ainda hesitasse por um segundo, logo ele entrava em uma janela do primeiro andar, não havia dado tempo para acertar os tiros no rapaz. Quando a moça se aproximava do ferido o mesmo tinha um buraco do tamanho de uma bola pequena no estomago por onde a bala havia saído. O garoto não tinha mais que 16 anos e chorava feito uma criança, traços bem diferentes do delinquente tatuado que se mostrava minutos atrás. 

- Eu não quero morrer...! Por favor...Deus eu não quero morrer...

A policia não viria em um lugar daquele pelo que parecia, ninguém ligava para o som dos tiros, as janelas estavam fechadas e nenhum rosto se metia a bisbilhotar. Liz percebia que a unica janela que estava aberta era da casa que o outro moleque havia entrado, no chão permanecia o outro a chorar, perdendo sangue e levemente a vida também... 
 

Shadow Thief Des+A.Fogo Diff 7 =  2 Sucessos
Shadow Thief Des+A.Fogo Diff 7 =  Falha Critica

Ações adjacentes abortadas.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Dave Dom Jun 14, 2015 11:32 pm

Até certa parte do caminho foi tudo tranquilo, a noite estava agradável, até o momento ninguém a tinha parado para questionar "Cadê sua mamãe e papai?" isso sempre era motivo pra fazer as vozes de seus pais surgirem em sua cabeça... E por incrível que pareça, nenhum dos sois ainda tinha falado nada, nem a voz de seu pai fazendo insultos e ameaças, nem sua mãe gentil e agradável.. "Que fiquem assim por mais um tempo.. Tenho que ser rápida.."

Demorou um certo tempo, mas por fim eles apareceram. Camille já tinha ouvido falar que a Costa Oeste era mais violento, a própria Charllote já a tinha dito isso, mas ela não prestou a minima atenção no assunto, sempre achou essas conversas chatas e entediantes, o que sempre resultava numa pancada na cabeça ou coisa pior.

O carro vinha na direção da garota, ela suspeitava que era o alvo da noite, mas no fundo ela torcia para que fosse isso mesmo, já tinha um certo tempo que ela não ... brincava ... Mexer com os sentimentos das pessoas sempre era algo divertido, fazer os apaixonados se odiarem, confidentes em traidores, e tinha muito tempo que ela não podia se divertir. Talvez fosse a hora de brincar um pouco.

Ela continuou seguindo seu caminho, fazia o possível para conter aquele pequeno monstrinho que existia dentro dela, tinha de jogar aquele jogo com perfeição¹, ela era só uma garotinha perdida de seus pais a procura deles, e aquele carro estranho só estava parado ali esperando a presa da noite, mal sabendo que eles eram a presa... sendo mortal ou não, seria divertido.





¹ Se precisar fique a vontade pra rolar performance, mas eu acredito q não seja, só interpretação mesmo =P
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Katrine [apple.] Seg Jun 15, 2015 3:06 pm

Off: sorry, Beau. Passei o fds doente pra caramba.

Idoso : - Desculpee senhora não está mais aqui quem falou...

Katrine não estampou quaquer expressão de pena pelo terror estampado nos olhos do velho. Não estava ali pra fazer serviços de filantropia e ensinar velhinhos a tomar conta da própria vida, sequer para acreditar que velhinhos pobres coitados eram o que realmente aparentavam ser.

Enquanto caminhava pela rua ela dá uma olhada para trás, pra ver se o velho não estava sozinho e aproveitara para chamar outros enquanto ela virava as costas, mas no final não representava nenhuma ameaça, por enquanto.

Você não acertou muitos pontos, não tem muita coisa que eu possa dizer, apenas que veio da Africa em um contra-bando. Os federais logo se apossaram de um grupo conhecido como Pandorum. O que você procura está em New Jersey. Não tenho mais acesso do que isso, apenas posso dizer que o negócio é bem estranho e importante para os federais.

"Enquanto eu tento manter a discrição essa galinha canta a merda toda no ventilador. Mas no final das contas não me trouxe muitas novidades..."

Diferente de Francine, Katrine não era novata no ramo. Ela sabia que, devido a quantidade de crimes, qualquer coisa falada na rua, mesmo que por telefone, era perigoso demais.

(...) se me conseguir a "bola premiada" posso te dar um nome que facilitará sua entrada no prédio.

"O que ela queria dizer com facilitar a entrada? "

Era muito arriscado apostar em um nome. Quanto menos pessoas soubessem, melhor. É claro que era um FUCKING PRÉDIO DO FBI e qualquer ajuda para entrar lá seria muito bem vinda, porém nem sempre era bom ter uma porção de gralhas no seu pé.

-- Não tenho confiado muito em minha sorte hoje. Se minha sorte mudar, volto a apostar pesado.

Quando chegou no apartamento, se jogou na cama, como se fosse capaz realmente de sentir a exaustão. Pegou o celular e começou a sua briga com o sistema operacional Android até conseguir fazer uma transferência de U$ 1.000,00 para a conta de Francine, que é claro que era em nome de um dos filhos.

Ela observou enquanto caminhava de volta ao apartamento que, pelas roupas que as pessoas vestiam, estava um frio acima do normal, o que lhe era bastante favorável. Permaneceu com o jeans e vestiu um casaco pesado de cor bege. Em seguida, prendeu o cabelo em um coque e colocou uma touca para combinar com o casaco, de modo a esconder a cor de seus cabelos. Completou o visual com um óculos de lente falsa, redondo e extremamente grande, que escondia quase metade do rosto e com um aparelho auditivo falso no ouvido esquerdo.

Escondeu sua M13 (Heckler & Koch P7M13) no bolso interno no casaco e foi andando até o referido prédio do FBI vagarosamente, olhando para o chão, cumprindo o papel de deficiente auditiva e visual.

Quando chega próxima ao Prédio, verifica ao redor se tem algum gato por ali para bater um papo.
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Ter Jun 16, 2015 6:13 pm

Shirou Assamia

Acelerando a moto Shirou tinha ainda mais dificuldade em equilibra-la, sua visão se tornava precária e as luzes, a noite . Nada auxiliava, porem ele conseguia se emparear com Lance, que já esperava por isso. Ambos cortavem pela direita e ao passarem por uma curva, Shirou avançava pela contra mão, por segundos não era pego por um carro e apenas um toque era mais do que necessário para desestabilizar a moto do Brujah. Aquele feito havia garantido o primeiro lugar do vampiro. Lance estava bem atras a menos de 2 metros mas ao menos Shirou estava na frente. Havia apenas mais uma curva depois o caminho era reto com 2 semáforos até o bar . O Ronco da moto de Lance era estridente no ouvido de Shirou tão ou até mais alto do que a sua. Era uma disputa pessoal entre os dois e Lance não deixaria barato. 

Lance tomava o canto da pista em que a curva aconteceria, certamente pegaria a curva fechada para entrar no meio de Shirou e a curva. Uma manobra arriscada até mesmo para um vampiro naquela velocidade, uma queda para alguém sem fortitude naquela velocidade causaria enormes danos. 

Shirou Manobra Des+Condução+1FDV Diff 8 = 2 Sucessos



Camille 

O Carro fechava Camille antes que a próxima esquina fosse alcançada. A porta traseira se abria e um homem de rosto suado e olhar doentio segurava a mocinha pelo dorso. Camille já esperava tal ação. Estava preparada pois era uma menina atenta e já sabia qual era o procedimento usado pelos sequestradores. O Carro arrancava pela esquerda em um angulo de 45 Graus em direção a saída do bairro. Camille quase perdia seu urso mas ela segurava firme pois sabia que precisaria dele. 

A Jovem era vista apenas como uma inocente garotinha pelos 2 homens dentro do carro velho. O Motorista não se podia ver muito mas sua voz era frenética e perturbada. Parecia dois viciados em alguma coisa pois estavam bastante eufóricos. á dentro do carro  O homem de olhar doentio segurava o rosto de Camille como se avaliasse a "mercadoria" enquanto dizia. 

- Ela deve valer uns mil não é não ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qua Jun 17, 2015 4:59 pm

Katrine 

Quando a vampira descia as escadas em direção a saída do prédio, uma notificação aparecia em seu celular. Uma nova mensagem de Francine com apenas um nome. 

"Patricia Arkette - Chefe da divisão de Pesquisas"

A jovem precisaria pegar um táxi e seguir 4 ou 5 quarteirões para chegar no prédio esperado. Ao chegar no lugar Katrine via um Café próximo a esquina do prédio. Alguns mendigos se amontoavam próximo a loja mas eram afugentados pelo gerente do estabelecimento. O Frio era forte, mas mesmo assim aquela parte da cidade estava cheia de pessoas passeando para lá e para cá. Casais e pessoas a trabalho ainda seguiam para os ônibus ou para o metrô naquele horário. Havia um rapaz de terno que estava tentando destravar seu carro inutilmente, a porta parecia haver travado com o frio e que chamava a atenção de Katrine por sua frenética atitude de euforia. O Garoto parecia ser bem de vida, mas seus olhos estavam vermelhos na borda e ele deixava cair uma pasta cheia de documentos. Katrine percebia que o jovem estava demonstrando os primeiros sintomas de abstinência por cocaína. 

- Ahhhhh ! Porra de carro que não abre !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Eve Blackrose Qui Jun 18, 2015 4:49 pm

Havia acertado, havia mesmo acertado, mas o trombadinha não havia caido como ela imaginou, vou que o outro fugia pela janela, enquanto o outro que havia acertado, um garoto de 16 anos, que mal tinha começado a vida, era vitima da violencia das ruas... Era triste ate para uma cética como Lisbeth, e isso ate dava raiva, de ver esses marmanjos levando crianças pra rua... Ela passa pelo garoto que implorava por ajuda, mas que não receberia, porqie ele também não pensou em Alana quando puxou o gatilho. Era triste e Lisbeth começou a ter medo de si mesma, o quanto havia mudado depois que descobriu que era um monstro, só esperava que realmente sua personalidade não estivesse virando a de um.

Ela segue pelas escadas, e antes de entrar pela janela, ela se atenta para que não levasse o tiro surpresa, seguia os filmes, seguia como eram nos filmes, era o único treinamento que tinha, mas independente disso, sua consciência não conseguia parar de pesar por ter deixado o garoto para traz.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Shirou Qui Jun 18, 2015 5:33 pm

Shirou tinha um sorriso no rosto por ter conseguido segurar sua moto mesmo após aquela manobra arriscada e quase encontrar o final de sua corrida em um acidente, ele sabia que Lance usaria a cursa para tira a diferença que ele havia conseguido, Shirou se mantinha próximo a Lance mas assim que saia entrava na curva tentava aplicar um "X" em Lance, deixando o cainita que poderia jogar sua moto para cima dele, indo para o vazio enquanto pegava a brecha deixada por ele, acelerava tudo que dava, e torcia para que conseguisse superar um dos mais rápidos de sua gangue.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sex Jun 19, 2015 3:51 pm

Shadow Thief 

Não demorava muitos segundos e o garoto perdia seu sopro de vida. Aquela imagem ficaria guardada na mente de Lizbeth por muito tempo ainda. A garota não era uma assassina mas infelizmente matar era uma das coisas que se tornavam mais fácil. Ela já não sentia mas tanta culpa quando da primeira vez que entrou em um frenesi descontrolando e aquela criatura tomou a forma dela. pela poça de sangue do garoto morto Lizbeth podia ver os olhos garou que possuía. Ela não era humana e talvez nunca tivesse sido. A voz de Cruz de Pedra acordava ela mais uma vez daquele transe interior. 

Cruz de Pedra : - Não perca tempo, esse já se foi , pegue o outro eu vou cerca-lo pela entrada do prédio ! 

   Subir aquelas escadas não era uma tarefa fácil para Lizbeth e sua monotonia usual. Apesar de tudo ela havia conseguido bem até. Passava pelo chão de metal da escada de incêndio batendo seu sapato no chão e fazendo aquele barulho de metal delatando-a. A Janela estava entre aberta e com cuidado ela avançava. Via o momento em que um pedaço de pau quase acerta sua cabeça e atingi o vidro da janela, o garoto corre pela cozinha do apto. até a porta da sala. Ele era rápido e como o revolve havia sido deixado no chão, provavelmente ele estava sem balas. O criminoso tentava fugir subindo as escadas do prédio sendo seguido por Lizbeth até o telhado quando descrente de possuir alguma fuga levanta as mãos em um ato de rendição. O Frio estava bem mais intenso no alto daquele prédio e o garoto mal conseguia se manter parado de tanto que tremia. 

- Okay perua você ganhou ! 

Shadow Thief Per+Prontidão Diff 6 = 1 Sucesso

Shirou Assamia 

A moto de Lance aumentava gradativamente pelo canto direito de Shirou, aos poucos o som do motor ficava mais alto e não havia outra forma de impedir a não ser cortando o retardatário. Quando a moto de Shirou realizava a proeza, Lance diminuía a velocidade tomando a posição contrária e avançando pela contra mão, era o único jeito de conseguir passar por Shirou em tempo de chegar no bar. Uma manobra arriscada, mas Lance acelerava ainda mais, no momento do X investido Lance já na contra mão batia de frente em um carro que também estava rápido. A colisão era tremenda e o vampiro era cuspido de sua moto seguindo diretamente para o deserto enquanto a moto girava estraçalhada ao se encontrar com a Hover parada no meio da pista. Shirou não via muito da cena devido a velocidade em que estava, se seguisse por mais poucas centenas de metros encontraria a chegada . Arthur estava sentado em uma mesa posta do lado de fora a beber com os outros membros da gangue.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Shirou Sex Jun 19, 2015 10:39 pm

Shirou seguia não sabia o que acabará de acontecer com Lance, ele acreditava que seu amigo havia perdido tempo na manobra, só após parar ele percebia que Lance não havia chegado logo depois dele e voltava com a moto, parava perto de Hover.

- O que rolou que o Lance não chegou? Aquele filho da puta desistiu só por ter sido superado por mim?

Shirou ao saber do que havia ocorrido voltava para tentar encontrar Lance e o tira-lo de lá.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Eve Blackrose Sex Jun 19, 2015 11:22 pm

Por pouco! Lisbeth suspirava, nunca havia sido a melhor aluna de educação fisica do colégio, mas depois dessa... Ela merecia tirar um A+.

O mané estava rendido, Lisbeth levanta um sorriso malandro e uma mexidinha na cabeça dando uma piscada praquele vacilão.

- Senhorita Perua, pra você.

Ela começava a se aproximar lentamente dele enquanto dizia:

- Vai, de joelhos! Que nem mocinho e bandido.

Estava curtindo aquilo, mas estaria muito mais se uma certa assombração não estivesse começando a preenche-la, havia matado duas pessoas hoje em seu Eu consciente e havia feito aquilo sem hesitar. O frio combinava com o clima sombrio tanto do cenário quanto de seu coração, apesar de por fora mostrar-se bem confiante, por dentro estava começando a criar incertezas de sua identidade, algo que precisava tirar antes que aquilo fosse tirado por mal.

Só depois que o bandido se ajoelhasse e sim, com as mãos na cabeça ela chegaria por traz dele, com cuidado, e dá uma coronhada na cabeça dele com a intenção de desmaiá-lo.

Lisbeth estava virando uma pessoa agressiva, já havia virado desde que o monstro dentro de si despertou, ela notava isso, e agora mais que nunca tinha certeza que tomou a decisão certa em abandonar sua familia, sua mãe e seu pai. Eles não a reconheceriam mais, nem ela quase se reconhecia mais... Talvez fosse aquela coisa que haviam a explicado, o despertar da Fúria a tenha mudado.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sáb Jun 20, 2015 11:42 am

Shirou Assamia 

Finalmente o Brujah alcançava o check point da linha de chegada. O vampiro era saudado por duas mortais que costumavam ser bonecas de sangue da gangue. Havia um grupinho de meninas que havia largado o conforto de suas casas com os pais para se aventurar na garupa de uma moto de cidade em cidade. Claro que Arthur e outros vampiros mais antigos do grupo influenciaram a mente das meninas para que eles sempre pudessem ter com o que se alimentar entre uma viagem e outra, além de que uma visão bonita como aquelas nunca era de se queixar. O Brujah ancião estava aproveitando o tempo em que esperava para beber com outros 2, ele sorria de forma amistosa ao ver que Shirou era o campeão da disputa. Levantava o copo de cerveja enquanto dizia. 

Arthur : - Lance subestimou você não foi ?! 

Logo em seguida White Snake alcançava os demais, derrapava a moto e retirava o capacete revelando ser um quarentão barbudo e com um rabo de cavalo encaracolado e grisalho.  

White Snake : - O Outro cara se fudeu lá trás. A Policia vai querer saber o que houve. Tome o combinado , eu fui nessa ! 

O camarada tirava de sua jaqueta um bolo de notas amarradas e arremessava contra Shirou dando uma arrancada na moto com pressa. Preocupados Arthur e o restante do grupo acompanhavam o Brujah pelo mesmo percurso. 

O local do acidente ainda tinha o carro e a moto arrebentados pela colisão. No carro o motorista estava com o rosto no volante inconsciente. O veiculo de Lance em frangalhos não serviria para mais nada além do ferro velho. O Gangrel estava a com parte de seu corpo mutilado, não havia resistido a pancada e provavelmente entrava em torpor. Arthur demonstrava uma expressão de insatisfação mas não havia nada o que pudessem fazer. 

Arthur : - Parece que a brincadeira acabou, vamos leva-lo para algum hotel beira de estrada. 

Os Membros da gangue pegavam o carro e traziam consigo, eles seguiam de volta para o bar carregando em 2 sacos o corpo de Lance e do dono da Hover.


Shadow Thief

O garoto fazia exatamente o que a moça pedia, olhava a garota nos olhos e ficava de joelhos com as mãos para o alto e atras da nuca pelada. Seu aspecto era branco quase doentio. Tinha um olho esquisito com um tom fraco em sem brilho, provavelmente não enxergava do lado esquerdo. Se tivesse 17 anos era muito, um físico de magro definido legado de anos de fuga da policia ou seja lá de quem mais. Ele estava parado e iniciava o dialogo . 

- O que é que vocês querem com "Cheiroso" O cara não fez nada. Só é um drogado idiota que aparece de vez em quando por aqui !  

Lizbeth aproveitava o tempo da conversa para se aproximar do garoto, ela ainda tinha ele na mira quando subitamente ele parecia incrivelmente mais rápido do que ela. Com a perna direita ele girava para trás derrubando a garota de uma unica vez, ele era tão rápido que ela não esperava que alguém de joelhos e de costa para ela pudesse fazer uma manobra de luta daquela. Ao cair no chão do teto do prédio o cranio de Liz se escoreava levemente e um pouco de sangue espirrava no chão. Ainda zonza ela era desarmada com um chute que o cara dava na mão da menina enquanto pegava a outra glock de sua mão e apontava em pé de frente para ela . 

Cheiroso : - O Que é ? Que um velho metido a Cowboy e uma menina ousada querem comigo hein ?! Vamos abre essa boca logo ou eu te encho de bala ! Tá pensando que isso é jardim de infância ?

Marginal Des+Briga Diff 7 = 4 Sucessos
Shadow Thief Per+Prontidão Diff 6 = 1 Sucesso
Marginal Dano Diff 6 = 3 Sucessos
shadow Thief Absorção 3 Diff 6  = 2 Sucessos


Shadow Thief Escoriado (Um dia de cura na forma hominídeo  e um turno em outras formas)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Seg Jun 22, 2015 2:47 pm

Exp : Junho /2015

Radrakamus - 2 exp (Esse Mês você andou meio ausente, então não aconteceu muito no cenário de radrakamus) 

Shadow Thief - 8 exp ( Sua interpretação foi ótima como sempre. Deu uma paradinha mas isso não prejudicou muito.  Continue sempre assim, eloquente e imerso em seu personagem dando mais vida a ele)

Shirou Assamia - 10 exp(Gostei muito do modo como você interpreta Shirou e julgo dizer que Brujah sempre foi sua essência) 

Camille - 10 exp (Bom Personagem e ótima desenvoltura com um char difícil de se jogar. Parabéns)

Katrine - 10 Exp ( Katrine sempre foi uma ótima personagem e é ótima vê-la sob seu controle. Muito bom ! Jogar é como andar de bicicleta quem sabe nunca esquece ! Parabéns )  


-----------------------------------------

Pessoal tenho uma noticia não muito boa. Esse Mês eu concentrei muitas atividades principalmente aqui no fórum. O Número de player na minha oficial está quase 10 então eu provavelmente não narrarei essa livre no mês de julho para poder me concentrar na Oficial e na cidade. Se eu voltar no próximo Mês eu avisarei vocês 5 por PM. Vão me desculpando mas prefiro avisar do que simplesmente sumir. Quando eu voltar ( Um mundo mais obscuro terá sua segunda Parte)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Eve Blackrose Ter Jun 23, 2015 11:07 am

Lisbeth era demais, Lisbeth era foda, Lisbeth era... Lesada, subestimando demais o inimigo não reparando antes na palidez do desgraçado que, com uma velocidade sobrenatural acabava por dar um RODO na Garou fazendo-a cair e arranhar a cabeça deixando o sangue cair.

Paralisada com a surpresa, uma arma apontada para sua cara, o questionamento daquele cara que pelo que dizia, era o próprio "Cheiroso". O sangue dela derramando no chão, não era nada grave mas claro que não acostumada a estar sangrando a Garou começou a se preocupar com infecção na ferida.

"Será que lobisomens pegam infecção? MAS QUE DIABOS, O CARA TA APONTANDO UMA ARMA NA MINHA CARA QUE CONSEGUIU COM UMA MANOBRA DE LUTA DO CAPETA E EU AQUI PENSANDO EM INFECÇÃO???"

- O-olha! Calma, calma! Eu sou só a estagiária! Eu só sei que precisamos falar com você só isso. Mas vem cá, como você fez isso???

Estava se fazendo de desentendida pra ganhar tempo, ele não sabia o que ela era, mas ela já desconfiava, tinha quase certa do que ELE era... Vampiro... Com aquela palidez e aquela velocidade sobrenatural, ela só conhecia vampiros que pudessem fazer isso além de Garous, mas Garous não eram pálidos a menos que tivessem vindo das regiões de extremo norte, aí qualquer um seria. Todavia, Lisbeth não tinha certeza se ela se transformaria rápido o suficiente antes de levar o tiro, pois como Alana, se ela levasse um tiro sendo uma garota poderia não sobreviver, o maximo que conseguia pensar agora era ganhar tempo pra que Cruz de Pedra chegasse, e por Gaia... Porque Deus ela não acreditava, e Gaia estava mais fácil de acreditar, que Allana tivesse sobrevivido.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Shirou Ter Jun 23, 2015 7:17 pm

Shirou olhava para Lance ali em torpor diante dele, todo fudido por ter errado, ele por um instante tinha um sorriso no rosto, ao perceber que havia a pouco vencido seu oponente mais forte e feito uma manobra quase igual e saído intacto enquanto Lance havia descoberto da pior forma que já não era tão fácil de vencer o Kamikaze.

- Arthur acho que hoje me mostrei ser ainda mais merecedor de está na gangue e de ter sido escolhido para ser parte da família! Agora vamos levar logo eles e tentar trazer o Lance do mundo dos mortes de novo

Shirou ajudava a carregar o corpo de lance e não entendia bem o por que do outro corpo está sendo levado, mas não questionava afinal se Arthur havia pedido pra levar o cara, ele tinha algo em mente.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qui Mar 17, 2016 12:54 pm

Gostaria de avisar os players desta cronica que estou com o intuito de dar seguimento a cronica. 

Obs : Mitzrael, Shirou e BlackThief me avisem se quiserem continuar com a mesma ficha ou fazer outra. (Essa nova ficha seria de demônio apenas, qualquer facção)

Jogo de Demonio a Queda. 

4 Vagas :
- Mitzrael 
- Shirou 
- BlackThief


Um mundo mais obscuro - Parte 2 - O bastião Abissal
World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 125773_Papel-de-Parede-Anjo-negro--125773_1680x1050
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Shirou Dom Mar 20, 2016 2:02 pm

Opa confirmo sim, e sobre o elogio da minha interpretação e de ser minha essência, valeu Beau, tenho um pouco desse impeto por mudanças e a paixão pela causa que acho certa xD
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Eve Blackrose Ter Mar 29, 2016 2:34 pm

Well acho que vou continuar também... Tinha dito que não, mas consegui me organizar melhor, então tá valendo, vou continuar com a mesma ficha ^^
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Ter Mar 29, 2016 3:27 pm

Ok assim que eu me firmar voltaremos com os jogos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro - Página 9 Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos