Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

+6
Outis
Beaumont
Vrikolaka
Heathcliff
Amaya Takenouchi
mitzrael
10 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qui Fev 27, 2014 8:14 pm

Autor : Blake (muito obrigado por tudo) seja sempre bem vindo ...

Tudo começa com a Criaçao do Eden, com DEUS ordenando aos Anjos a criarem um local de rara beleza e de harmonia indescritivel. 

Nesse momento, se apresentam as CASAS dos Anjos; sao sete, os chamados Sebettu, cada um responsavel por um aspecto do mundo: Aguas, Vida, Vento, Fogo, Terra, Forja, Animais, Plantas, Renovaçao, Cosmos, etc [é muita coisa, eles eram mais do que apenas responsveis por elementos, esses Anjos era literalmente as chuvas, a brisa oceanica, o vento percorrendo vales e tocando folhas, etc]

E o mundo [ou EDEN] era lindo e perfeito, harmoniozo como DEUS desejava. Entao, DEUS criou ADAO e EVA [com o auxilio dos Anjos, ja que eles eram as ferramentas DELE na Criaçao] e impos aos Anjos, que eles nunca se revelassem e que amassem incondicionalmente os humanos. [Interessante, que em DEMON, os humanos nasciam imortais, sem a capacidade de morrer ou sofrer a açao do tempo]

E os Anjos aceitaram essas condiçoes; mas amargaram-na no anonimato. DEUS se revelava para os humanos e recebia a FÉ deles e a adoraçao, mas ADAO e EVA nao eram dotados de Consciencia; o que os levava a ser pouco mais que um cachorro ou um macaco.

Eles nao sabiam apreciar o por-do-sol, ou o perfume de uma flor; tudo o que importava a eles era a noçao de alimentar-se quando tinham fome, de aquecerem-se quando anoitecia. DEUS esperava que o tempo mudasse, fazendo com que os humanos aprendessem a evoluir; mas isso nunca acontecia e DEUS se frustava [e ADAO e EVA ficavam triste, e em dupla dor, sofriam os Anjos no anonimato]. 

Ate que um Anjo previu uma grande catastrofe para os humanos, o que deixou as CASAS preocupadas; e em reunioes, eles decidiram se rebelar contra a ordem de nunca se revelarem para os humanos [ja que os Anjos concordaram que poderiam suportar nao ter o amor de DEUS, mas que jamais poderiam viver sem os humanos que eram praticamente seus filhos]. É nessa reuniao e em meio a essa decisao, que aparece LUCIFER "ESTRELA-DA-MANHA", e antes que todos achassem que seriam entregues como traidores para DEUS, LUCIFER disse que vinha se juntar a causa, porque amava demais aos humanos.

Com LUCIFER como lider, os Anjos acreditavam que DEUS iria entender, com o tempo, que eles estavam certos em sua decisao. Embora nao fossem unanimes, a parte que nao concordara em se revelar, voltou para DEUS, apos um de seus Anjos ser derrotado por LUCIFER numa disputa. [Interessante tambem, que em DEMON, ate este momento, nao existe o conceito de morte, de destruiçao. Quando derrotado, o Anjo admitia a superioridade de seu oponente e retirava-se.] 
Nesse meio tempo, os humanos ja haviam procriado, havia Abel, Caim e varios outros; pois quando os Anjos se revelaram,aceitaram os presentes oferecidos dos anjos.
Quando o sol brilhou sobre as novas obras do Homem, surgiu juntamente com uma vanguarda de anjos. Primeiro entre eles estava Miguel- outrora o Querubim do Raio Infalível. Agora, cintilando acima do Paraíso, ele se anunciou com um novo título.

“-Eu sou Miguel, Serafim da Espada Flamejante e Voz de Deus. Vim trazer notícias do Criador de Tudo, notícias de Sua fúria e terrível vingança.”

Os seres humanos, apavorados, caíram de joelhos, mas nenhum Anjo rebelde se ajoelhou. Ao contrário, se dispuseram acima dos discípulos mortais, segurando ferramentas que pudessem servir como armas. Enfrentaram a Hoste Divina sem se intimidarem.

“-Pecaste contra o Mestre”-disse Miguel- “e a ira de Deus é imensa. Mas maior ainda é Sua infinita misericórdia. Obedecei a Sua ordem derradeira, renunciai a este egoísmo e talvez possais ainda evitar o castigo.”

Lúcifer confrontou Miguel e, quando os olhos de ambos se encontraram, a própria luz vacilou entre seus dois mestres.
“-Qual é essa ordem derradeira?”-perguntou Estrela da Manhã.
A resposta de Miguel foi um sorriso escarninho.
“-Para ti, rebelde, e toda a tua espécie, é simples: retornar às esferas mais altas do Céu, onde os anjos encarregados do castigo poderão vos reduzir a nada, ó pecadores; desfazendo vossas formas, silenciando vossos nomes e vos condenando à negra aniquilação, que é o que mereceis.”

Voltando-se para a multidão de seres humanos abaixo, ele disse:
“-Abandonai os presentes maculados destes rebeldes, renunciai a vosso conhecimento mal adquirido, e talvez possais ainda retornar às boas graças de vosso Criador. O mundo será purgado de vossas obras pecaminosas, e vossas mentes serão libertas da perversa argúcia dos rebeldes. Tudo será como antes. De fato, nem mesmo sabereis que algo mudou.”

Lúcifer ousou rir alto de seu antigo servo, o querubim que usurpara sua posição.

“-Que oferta generosa a tua! Devemos retornar humildemente, cabisbaixos, e, como recompensa por nossa submissão...deixar de existir? Dize-me, mereceríamos castigo pior caso nos recusássemos a obedecer também a essa ordem? Pois, dada a opção do olvido, encontro-me seriamente inclinado a pensar em alguma coisa.”
“-Estais assim tão imersos na rebelião? Tão bêbados de obstinação, tão degradados pela desobediência que o conflito com Deus deixa de ser castigo maior que a destruição?”
“-Não somos nós a fazer ameaças. Não somos nós a invectivar, falando em destruição. Não somos nós a exigir que outro docilmente façam fila e sejam destruídos pelo crime de proteger a quem amam.”
“-Enoja-me pensar que um dia fui teu servo”- disse Miguel. “-Acrescentas ofensa e blasfêmia a tua arrogante desobediência. Tua ruína servirá como um grande alerta aos demais de tua hoste detestável.”

Miguel desembainhou sua espada flamejante e forçou o primeiro ataque. Mas as grandes asas de Lúcifer eram céleres, e todos os poderosos golpes de Miguel foram obstruídos pela velocidade do antigo senescal do Céu. Ao mesmo tempo, de uma outra maneira, os dois discutiam os termos e os parâmetros do combate. Como seres praticamente ilimitados, eles sentiram a necessidade, naquele momento, de refrear toda a magnitude de seu poder. Do contrário, o embate poderia ter varrido a humanidade da face da Terra.

Após a batalha, Lúcifer derrotou Miguel. Ainda não haviam degenerado tanto a ponto de realmente ferir o outro. Não, simplesmente ficou claro que Lúcifer seria capaz, caso desejasse, de ferir Miguel antes que Miguel o ferisse. Tão logo isso ficou claro, os dois guerreiros se recolheram com honra e cortesia. Conhecido o resultado, de que adiantaria torna-lo real?

Um grande viva se ergueu do exército rebelde, e a humanidade o imitou.
“-Eis tua resposta”-disse Lúcifer.-“Nossa oposição continua. Se desejas nos destruir, saibas que arriscas tua própria destruição.”
“-Não falas em nome deles”-disse Miguel, derrotado, mas ainda determinado.-“Que pareçam aqueles que desejam obedecer!”

Um terço da Hoste Celestial estava ao lado de Lúcifer. Eram 30.300.030. Apenas dois fraquejaram e retornaram para serem castigados.

“-Que assim seja”-disse Miguel.“-Temos a resposta dos rebeldes menos importantes. Agora, vejamos os mais significativos.”
Adão e Eva deram um passo à frente, apresentaram-se de cabeça erguida e percorreram com os olhos a grande nação gerada por eles e por seus filhos.
“-Lúcifer nos ensinou, Belial, nos ajudou e Senivel construiu a nosso lado. Eles nos deram muitas coisas boas, e nós os conhecemos. Sois um estranho para nós, Miguel, Portador da Espada, e nada nos ofereceis além da ignorância, privação e isolamento. Ficaremos com nossos amigos.”

Lúcifer então deixou cair uma lágrima brilhante quando essas palavras se fizeram ouvir. É claro que nem toda a humanidade seguiu a escolha de Adão e Eva, Pai e Mãe de Todos. Um de seus filhos, Abel, deu um passo à frente e falou:
“-Respeito aqueles que me criaram, mas não devo respeitar ainda mais Aquele que os criou? Essas coisas que fizemos são magníficas, e eu as desejo. Mas desejo ainda mais a virtude. Obedecerei, Miguel. Seguirei Deus.”

Ele foi acompanhado por seus filhos e sua tribo, um quarto da humanidade.
Enquanto os humanos legalistas partiam, Miguel e suas legiões zelavam por eles. Mas, enquanto os via partir, Miguel novamente se dirigiu a Hoste Profana:
“-Renitentes na heresia e na insurreição, sabei que sereis condenados por vossas próprias bocas e castigados por vossas próprias mãos. Cada um há de conhecer o agudo tormento, tanto os poderosos tronos quanto os anjos humildes. Da Casa mais alta à mais baixa, tereis o amargo fel para vos ensinar o arrependimento.”

[com a traiçao dos Anjos, DEUS retirou a imortalidade dos humanos, agora eles podiam envelhecer e morrer]


ADAO, EVA e CAIM [e seus descendentes] foram com LUCIFER e os Anjos sob seu comando para a cidade de GEHINOM [a primeira cidade]. La, os humanos aprenderam o segredo da forja, do cultivo, enfim, a evoluir no mundo; da mesma forma que ganharam a Consciencia - presente de LUCIFER. 

O que começou como uma boa ideia, infelizmente, virou uma obsessao; os Anjos destruiam as cidades uns dos outros para protegerem-se ou atacar e "salvar" humanos. Foi nesse periodo que ADAO e EVA abandonaram Gehinom e foram para terras nao conhecidas. Eles pretendiam trabalhar em lavouras e evoluirem por seu proprio merito, para que dessa forma, DEUS pudesse ver que eles mereciam o amor DELE, tanto quanto os outros humanos.

Com o sumiço do Todo-Pai ADAO e da Toda-Mae EVA [ou seria Pai e Mae-de-Todos a melhor traduçao de All-Father e All-Mother?], alguns Anjos de LUCIFER foram encontra-los; esses Anjos testemunharam, entao o conceito de ASSASSINATO -pois eles viram CAIM matar ABEL.

EIS A CENA: "Abel desce uma colina com o sol a iluminar sua face, com suas ovelhas a segui-lo, como um verdadeiro abençoado de DEUS. Caim, entretanto, esta com a pele machucada do trabalho na lavoura, do sol e do tempo sobre seu corpo e do estigma de ser rejeitado por DEUS. Abel encontra seu irmao, mas Caim esta mais triste neste dia, mais taciturno, contemplativo. Abel diz que o irmao deve se conformar, afinal, foi Caim quem decidiu ficar com os Anjos de Lucifer; mas que a redençao perante DEUS um dia seria valorizada. Caim diz, entao, que finalmente sabe o que deve fazer para agradar a DEUS [e apunhala Abel com um tipo de faca]."

Aprendendo sobre a destruiçao total de outro ser, os Anjos de Lucifer contam a "novidade"; e um verdadeiro massacre de humanos e Anjos começa -com baixas de ambos os lados. [é claro, que os Anjos ja compreendiam que absorver a essencia de outro Anjo, tambem aumentava seus poderes]

DEUS, vendo essa bagunça e carnificina, decide que é hora de "mostrar a outra face e retribuir na mesma moeda"; ELE desce a terra com uma escolta de Anjos mais forte e mais rapidas [os MALHIM], e aprisiona a todos os Anjos de Lucifer, fazendo-os ficar de joelhos. Ao lado de DEUS, esta o proprio LUCIFER, preso em correntes de pura energia divina e com um ar de nobreza ainda assim. 

DEUS oferece misericordia aos cativos, dizendo que eles seriam realocados na Criaçao [=EU vou refazer vcs, mexer em suas memorias e mudar toda a essencia de vcs, ou seja, EU vou destruir e refazer vcs a Minha vontade, de novo], enquanto uns poucos aceitaram; os que se recusaram presenciaram um outro destino:

DEUS abriu um corte na realidade, mostrando um tunel escuro e frio, oferendo-o como a prisao dos Anjos de Lucifer pela eternidade. Eles entraram nesse corte por questao de ideal, por lealdade e por convicçao de que tinham feito o certo. Quando o ultimo Anjo entrou, eles se deram conta de que estavam sem LUCIFER entre eles, e de que aquele lugar era o NADA ABSOLUTO -um local sem materia de qualquer tipo, nada que eles pudessem alterar para sair.E o NADA era algo tao impensavel, e tao caotico, que acabou corrompendo a cada um desses ANJOS. Suas paixoes e anseios, seus desejos e sentimentos de abandono/traiçao, se transformaram em pura loucura, desfigurando a graça de cada um.

A raiva e outros turbilhoes emocionais transformaram, atraves da eternidade, esses Anjos em DEMONIOS. Desejos contra DEUS, contra LUCIFER, contra a HUMANIDADE; a sensaçao de traiçao, de abandono so lhes dava esperança pela vingança; mas nem todos eram assim -o INFERNO, como o NADA foi chamado, foi composto por 5 facçoes ideologicas - hierarquias infernais.

Cada facçao com um objetivo, tao logo conseguissem sair daquele lugar [destruir, conquistar, escravizar, etc], e cada uma, com seus ARQUI-DUQUES [Anjos de tanto poder, que sua energia, sua essencia era gigantesca em comparaçao a seus semelhantes].

Essas hierarquias eram rigidas, mas foram fragilizadas pelo sumiço repentino dos ARQUI-DUQUES e com a subtita liderança dos DUQUES -nao menos rigida. 

No INFERNO/NADA ABSOLUTO, nao ha contagem de tempo, nao ha noçao de tempo, apenas seres imortais presos pela eternidade para remoer suas lamentaçoes - o que era agravado pelos gritos de almas humanas do lado de fora, ja que a prisao dos Anjos, permeava as Shadowlands. Sofrimentos de humanos que nao podiam ser socorridos e que gritavam e imploravam por segundos, horas e anos interminaveis. Mas isso estava no fim, a MAELSTROM invadiu o mundo dos espiritos e como uma onda devastadora, criou brechas na prisao dos Anjos.

As brechas, porem, eram muito pequenas, possibilitando que apenas os DEMONIOS mais pequenos pudessem passar por elas. Sendo assim, os DUQUES enviavam varios subalternos com a missao de descobrir uma maneira de liberta-los.

A saida pelas Shadowlands alem de traumatizante, era dotada de emoçao, a loucura transformara o amor em raiva e o desespero de se libertar, fazia com que esses DEMONIOS rasgassem as almas ou as usassem como apoios para percorrerem as barreiras entre os mundos. Mas quando saiam da prisao, esses Demonios enfrentavam um PUXAO [Pull of the Abyss], que tentava leva-los de volta a prisao -a maldiçao de DEUS, nao permitia que esses Anjos-DEMONIOS pudessem habitar fora dela.

Tendo que resolver esse problema, pois ninguem gostaria de voltar, o DEMONIO atinge o plano dos Vivos e trata de encontrar um corpo que possa hospeda-lo [corpos sao como receptaculos de fé, containers]. Infelizmente, o DEMON so pode ficar em um corpo que nao tenham força de vontade para resistir, ou que estejam mortos recentemente [aproximadamente 48h]. O historico da pessoa é fusionado ao do DEMON, quando este entra em seu hospedeiro. Drogas, facadas, e outras coisas que prejudiquem a integridade do corpo, sao retiradas ou tratadas pelo poder do DEMON [que se desgasta fazendo isso]. 

Tudo o que o hospedeiro sabia, agora é parte do DEMON -isso inclui comportamento. Ao mesmo tempo em que o DEMON achou um corpo, ele percebe que a realidade agora é desprovida da beleza do EDEN, tudo é menos harmonioso e, principalmente, que nao ha a presença de DEUS ou qualquer outro Anjo a serviço Dele, neste mundo.

Muito bem, vc é esse DEMON. Alguem com o corpo mortal, mas com um essencia atemporal, ainda assim, muito confuso, pois vc nao sabe quanto tempo se passou desde que vc foi aprisionado; nem o que aconteceu com o mundo que vc conhecia, ou as pessoas que vc ajudou. Tudo o que seu hospedeiro lhe informa [e so as memorias, pois vc ou come a alma dele, ou o aprisiona no subconsciente] é o que vc tem [contatos, lugares importantes, amantes, filhos, etc].

VC tambem pode nao se lembrar de tudo o que aconteceu com vc, antes da QUEDA [inicio dos assassinatos de seus irmaos Anjos, por sua propria mao], pois vc gastou muito poder de si mesmo para poder achar esse corpo que habita -vc pode ter esquecido que foi um grande general, bem como de Anjos que falavam com vc antes da Queda, etc.

E VC SABE, que so porque saiu, vc nao esta livre totalmente. Vc precisa proteger esse corpo que habita; se ele morrer, vc é expulso e o PUXAO recomeça [e vc pode nao encontrar outro corpo habitavel]. VC tambem nao ignora as emoçoes de seu hospeiro [seja ele um psicopata, uma adolescente apaixonada, um velhinho gentil, um alcoolatra, etc]. VC nao é somente o DEMON, nao mais; agora vc fica dividido entre tudo o que conhece e aprende. E sabe que sua missao é libertar um DUQUE do inferno e que se vc morrer e voltar para o NADA, vc tera que dar uma boa explicaçao do porque de nao ter exito [o que nao seria nada bom, pra vc]. Ao mesmo tempo, vc encontra um mundo com inumeras criaturas diferentes [vampiros, fadas, lobisomens, fantasmas, etc] e os humanos continuam sendo tao frageis como vc lembra, embora o temperamento tenha mudado [alguns mais gentis, outros menos].


Última edição por Beaumont em Qua Fev 04, 2015 4:40 pm, editado 3 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qui Fev 27, 2014 8:22 pm

O que preciso saber sobre o sistema : 

Antecedentes

Estas Características descrevem vantagens de nascença (ou renascença), circunstâncias e oportunidade: posses materiais, conexões sociais e outros. Os Antecedentes são Características externas e não internas, e você deve sempre refletir sobre como as adquiriu, assim como o que elas representam. 
Quem são seus Contatos? Por que seus Aliados o apóiam? Como exatamente você ganhou dinheiro suficiente para justificar seus quatro pontos em Recursos? Se você detalhar bastante a concepção do seu personagem, a escolha dos Antecedentes apropriados deve ser natural.
Apesar de jogadas de dados que envolvam Antecedentes não serem comuns, o Narrador pode exigi-las a fim de determinar se um personagem obteve as informações, mercadorias ou favores que procurava.
Você pode, por exemplo, ter que fazer um teste Raciocínio + Recursos para manter saudáveis os seus investimentos em ações, ou Manipulação + Contatos para persuadir o seu "associado" contrabandista a realizar um favor extra.



ALIADOS
Aliados são humanos que apóiam ou ajudam você — família, amigos ou até mesmo uma organização mortal que lhe deve alguma lealdade. Apesar dos aliados o ajudarem por vontade espontânea, sem necessidade de persuasão ou coerção, eles nem sempre estão disponíveis para ajudar; eles têm suas próprias preocupações e só podem cooperar, em nome da amizade, até um certo nível. 
Contudo, alguns deles possuem suas próprias Características de Antecedente e podem fornecer acesso indireto a outros contatos, influência e recursos.
Aliados normalmente são pessoas de influência e poder em suas cidades natais. Essa influência e poder pode ser praticamente de qualquer tipo, sujeito à aprovação do Narrador: você pode ter amigos no departamento de pesquisa ou até mesmo no gabinete do prefeito, dependendo de quantos pontos você gastar nessa Característica.
Seus Aliados normalmente são confiáveis (apesar de provavelmente não saberem que você é um vampiro, ou mesmo que os vampiros existem). Contudo, nada é de graça; se você começar a pedir muitos favores ao seu amigo da Cosa Nostra ele provavelmente irá lhe pedir algum favor amigável no futuro. Esse é freqüentemente um bom começo para uma aventura...

Nível:
1 - Um aliado, de influência e poder moderado
2 - Dois aliados, ambos de poder moderado
3 - Três aliados, um dos quais é razoavelmente influente
4 - Quatro aliados, um dos quais é muito influente
5 - Cinco aliados, um dos quais é extremamente influente



CONTATOS
Você conhece gente por toda a cidade. Quando você começa a fazer ligações para os membros de sua rede de contatos, a quantidade de informações que você é capaz de obter é assustadora. Seus Contatos são pessoas que você pode subornar, manipular ou coagir a lhe fornecer informações, mas, além disso, você também possui alguns contatos mais importantes — amigos em quem pode confiar e que lhe fornecem informações precisas em assuntos que dizem respeito às suas áreas de especialização. Você deve descrever em detalhes cada um de seus contatos principais antes do início do jogo.
Além dos seus contatos principais, você tem um número de pequenos contatos através da cidade; o seu contato principal pode estar no gabinete da promotoria, enquanto seus contatos menores podem ser policiais corruptos, escriturários do Detran, seguranças de boates ou até mesmo vendedores de cachorro-quente. Você não precisa detalhar estes "conhecidos casuais" antes do jogo: ao invés disso, para se comunicar com eles, você deve jogar contra o seu nível de Contatos (Dificuldade 7). Você será bem sucedido em contatar uma pessoa para cada sucesso nos dados; obviamente, você ainda precisa convencê-los a lhe dizer o que você quer ouvir.

Nível:
1 - Um contato importante
2 - Dois contatos importantes
3 - Três contatos importantes
4 - Quatro contatos importantes
5 - Cinco contatos importantes



FAMA
Você desfruta de um reconhecimento amplo dentro da sociedade mortal, talvez como um artista, escritor ou atleta. As pessoas gostam de ser vistas com você. Isso lhe dá todos os tipos de privilégios ao interagir com a sociedade mortal, mas também pode atrair uma boa fatia de atenção indesejada, agora que você não está mais vivo.
A maior das armas oferecidas pela fama é a sua habilidade inerente de influenciar a opinião pública — como a mídia moderna constantemente demonstra.
Este Antecedente é obviamente uma faca de dois gumes. Certamente, você pode se aproveitar dos privilégios do seu prestígio — obtendo as melhores mesas, sendo convidado a eventos que de outra forma você perderia, marcando compromissos com a elite — mas você também é freqüentemente reconhecido quando preferiria não ser. Contudo, seus inimigos não podem simplesmente fazer com que você desapareça sem que um alvoroço desnecessário venha à tona; você também percebe que em áreas populosas, a caça se torna muito mais fácil (Diminua a Dificuldade das jogadas em 1 ponto para cada ponto de Fama). Além disso, o Narrador pode diminuir a dificuldade de jogadas Sociais contra fãs e pessoas facilmente impressionáveis.

Nível:
1 - Você é conhecido por uma seleta tribo de uma cidade —como os boêmios locais ou o círculo social dos ricaços.
2 - A maioria da população reconhece o seu rosto; você é uma celebridade local, como um apresentador de telejornais.
3 - Sua fama é reconhecida em todo o estado; talvez você seja um senador ou uma estrela de interesse local.
4 - Nacionalmente famoso; todos sabem algo sobre você.
5 - Você é um ícone da mídia, mundialmente famoso.

INFLUÊNCIA
Você tem influência dentro da sociedade mortal, seja através da riqueza, prestígio, cargo político, chantagem ou manipulação sobrenatural. 
Membros com alta Influência podem manipular, e em raros casos até mesmo controlar, o processo político e social de uma sociedade humana. A Influência representa a soma do seu poder político dentro da sociedade, sobretudo entre a polícia e os burocratas.
Algumas jogadas podem exigir que você use sua Influência ao invés de uma Habilidade, especialmente em tentativas de manipulação de pequenos burocratas. Obviamente, é sempre mais fácil instituir mudanças em nível local do que em escala mundial (exemplo: Demolir uma casa abandonada é relativamente fácil, ao passo que começar uma guerra é um pouco mais difícil).

Nível:
1 - Moderadamente influente; um agente na política municipal
2 - Boas conexões; uma força na política estadual
3 - Posição de influência; um agente na política regional
4 - Amplo poder pessoal; uma força na política nacional
5 - Vastamente influente; um agente na política global



MENTOR

Muita coisa mudou no mund mortal desde a rebelião , e os anjos caidos nem sempre se dão conta do quanto . A vida dos mortais e os diversos limites impostos a seu poder tambem são novidade . Este Antecedente confere a seu personagem um mentor , um guia e professor que lhe oferece conselhos e orientações Muito provavelmente , seu mentor é um demonio mais experiente que tem motivos par aquerer ajudar você . Tambem é possivel que seu mentor seja um mortal bem versado nos gredos dos Anjos caidos seja e disposto a ajudar você com as sutilezas do mundo mortal . Um nivel baixo neste antecedente indica um mentor com recursos e influencia limitados enquanto um mentor com nivel alto da a você um mentor qu eimpoe respeito e talvez medo . 
O mentor age em seu beneficio , apesar de o narrador determinar o modo como isso ocorre . Geralmente o mentor oferece conselhos , e o narrador pode usa-lo para ajudar a orientar você . Os mentores tambem podem usar sua influencia ou habilidades para ajudar você , mas a maioria dos mentores aprecia bastante quando os pupilos se viram sozinhos . É provavel que um mentor desgostoso venha a abandonar um aluno que pede ajuda constantemente . Os mentores tambem podem pedir alguma coisa em troca de auxilio , o que pode meter seu personagem em situações interessantes . 

Nível:
X- Você está por sua conta 
1 - Um mentor de pouca Influencia ou poder
2 - Um mentor de influencia ou poder modestos 
3 - Um mentor de influencia ou poder consideraveis numa certa area 
4 - Um mentor que exerce influencia ou detem poder sobre uma cidade 
5 - Um mentor de poder Extraordinario 

MODELO 
Cada Casa de Anjos caidos reflete uma determinada faceta da criação que lhes foi outogada pelo senhor das Alturas Esse reflexo forma a doutrina da Casa . Alguns anjos caidos são particularmente competentes em sua doutrina fundamental . Pode ser uma certa habilidade com a aqual manipulam as fibras 
da Criação ou uma compreensão do funcionamento da mesma . Seja qual for o caso , esses verdadiros modelos são virtuosos de sua doutrina e talvez os mestres de sua arte . Um modelo pode refazer um teste de evocação de sua doutrina fundamental por capitulo para cada nivel neste antecedente . Isso significa que um modelo pode usar sua doutrina fundamental com amaior eficiencia sem arriscar perder fé . 


Nível:
X - Você não é mais nem menos talentoso que outros demonios 
1 - Você pode refazer um teste de evocação ao usar sua doutrina fundamental 
2 - Você pode refazer 2 testes de evocação ao usar sua doutrina fundamental 
3 - Você pode refazer 3 testes de evocação ao usar sua doutrina fundamental 
4 - Você pode refazer 4 testes de evocação ao usar sua doutrina fundamental 
5 - Você pode refazer 5 testes de evocação ao usar sua doutrina fundamental 

PACTOS

Você já estabeleceu um ou mais pactos com os mortais , realizou alguns desejos em troca de um pouco de fé (consulte a parte fé par aamis detalhes de como faze-lo) Cada ponto neste antescedente representa um pacto pre existente ao qual você pode recorrer em busca de fé . Você e o narrador devem estabelecer em conjunto a natureza de seus diversos pactos , com quem os fez , as condições etç . O narrador pode até mesmo querer incluir o estabelecimento de um ou mais de seus pactos no preludio . Quando seu personagem entra em jogo os pactos proporcionados por este antecedente funcionarão exatamente como os demais . Você não precisa ter pontos em pactos para criar pactos no jogo , só para começar com os pre estabelecidos . 

Nível:
x - Você não tem pactos pre estabelecidos 
1 - 1 pacto pre estabelecido (1 ponto de fé por dia )
2 - 2 pacto pre estabelecido (2 ponto de fé por dia )
3 - 3 pacto pre estabelecido (3 ponto de fé por dia )
4 - 4 pacto pre estabelecido (4 ponto de fé por dia )
5 - 5 pacto pre estabelecido (5 ponto de fé por dia )


RECURSOS
Esta Característica descreve os seus recursos financeiros pessoais ou o seu acesso aos mesmos. Um alto nível em Recursos não reflete necessariamente o seu ativo líquido.
Este Antecedente descreve o seu padrão de "vida", suas posses e o seu poder de compra. Nenhum ponto em Recursos significa que você não tem um refúgio permanente ou posses, a não ser por algumas roupas e possivelmente uma arma e um bolso cheio de moedas.
Todos os meses, você recebe um valor básico baseado no seu nível em Recursos; não se esqueça de detalhar de onde vem esse dinheiro, seja um emprego, fundo de garantia ou dividendos. Afinal, sua fortuna pode muito bem acabar durante o curso de uma crônica, dependendo de como você o mantém. Você também pode vender os seus recursos menos líquidos quando estiver precisando de dinheiro, mas isso pode levar semanas ou até mesmo meses, dependendo do que você quer vender. Afinal, compradores de arte não dão em árvores.

Nível:
1 - Economias Parcas: um pequeno apartamento e talvez uma motocicleta. 
Se liquidar seus bens, você terá mais ou menos $1.000 em dinheiro. 
Renda mensal de $500.

2 - Classe Média: um apartamento alugado num condomínio.
Se liquidar seus bens, você terá pelo menos $8.000 em dinheiro. 
Renda mensal de $1.200.

3 - Grandes Economias: dono de uma casa ou alguém com alguma segurança. 
Se liquidar seus bens, você terá pelo menos $50.000 em dinheiro. 
Renda mensal de $3.000.

4 - Bem de Vida: membro da classe alta. Você possui uma casa muito grande, ou talvez uma mansão dilapidada. 
Se liquidar seus bens, você terá pelo menos $500.000 em dinheiro.
Renda mensal de $9.000.

5 - Podre de Rico: um multimilionário. A grandiosidade do seu refúgio só é limitada pela sua imaginação. 
Se liquidar seus bens, você terá pelo menos $5.000.000 em dinheiro.
Renda mensal de $30.000.



SEGUIDORES 
Osseguidores são servos adoradores ou mesmo mercenarios leais a seu serviço . São pessoas dispostas a dedicar uma quantidade substancial de tempo (talvez o tempo todo ) a cuidar de varias incubencias para você Os seguidores de um demonio são geralmente (mas nem sempre) fontes de fé e adoração . Presume-se que os seguidores sejam leais a você , mas essa lealdade deve ser mantid com dinheiro , um pacto ou alguma outra forma de influencia . Os seguidores ignorados ou maltratados acaba~rão partindo em busca de coisa melhor . Os seguidores bem tratados tenderão a permanecer leais , apesar de ainda terem suas proprias metas e personalidades . Você e o Narrador devem criar em em conjunto os seguidores que você por ventura possuir Os segudores geralmente são pessoas de capacidade modesta Podem te ralguma pericia itil , mas não possuem habilidades especiais , a menos que você decida investir fé nessas pessoas . O narrador deve providenciar para que seus seguidores sejam uteis mas nçao excecivamente poderosos nada de oficiais das forças especiais nem seitas secretas ninjas . 


Nível:
X - Nenhum seguidor vc trabalha sozinho 
1 - Um seguidor
2 - Dois seguidores
3 - Três seguidores
4 - Quatro seguidores
5 - Cinco seguidores

CELEBRIDADE

Mesmo antes da Queda , havia uma ordem definida entre os servos do Uno . Desde então , os anjos caídos desenvolveram uma hierarquia definida , com os mais fortes e capazes (ou os mais espertos) no topo . Esta característica dá a você um certo grau de influencia e prestígio na sociedade dos demônios . Os demônios inferiores tenderão a ficar fora de seu caminho , e seus iguais o respeitarão desde que você não lhes de razão para agir de outro modo . Talvez você possa até mesmo ser arrogante com os demônios de posição mais baixa e, dessa maneira , chamar atenção dos figurões . Naturalmente , o prestigio é acompanhado de uma certa notoriedade . É mais provável que outros demônios tenham ouvido falar de você e sabiam mais a seu respeito . Também é mais provável que eles tenham algum ressentimento contra você , ou pelo menos contra o que você representa . 

X - Você está na base da pirâmide junto com grande parte dos Anjos caídos , apenas mais um membro da ralé do poço . 
1 – Você foi alguém um dia , talvez antes da queda ou durante a rebelião , e isso vale alguma coisa no que se refere a certos demônios . 
2 – Você tem um certo grau de influencia . Você é um novato promissor ou então alguemde talento significativo .
3 – Você exerce influencia significativa , o bastante para obrigar os demônios inferiores a cumprirem suas ordens (mesmo que seja só para evitar que você se irrite) . 
4 – Você é um dos manda-chuvas locais . Todos sabem quem você é . 
5 – Você domina a corte local e tem influencia mundial . Você pode ter sido uma figura famosa durante a rebelião ou conquistado sua reputação de lá para cá . 

LEGADO

A mente mortal não está preparada para as numerosas lembranças dos anjos caídos , e boa parte daquilo que os demônios recordam da idade da Ira e de épocas anteriores está enterrado no fundo do inconsciente de seus hospedeiros , onde só pode ser percebido vagamente , quando muito . Este antecedente possibilita a você recordar um numero maior de lembranças do que outros anjos caídos e permite-lhe o acesso a informações mais minuciosas sobre personalidades , lugares e acontecimentos da pré-historia da Terra . Recorrer a suas lembranças exige um teste de inteligência + Legado . A dificuldade do teste depende da relativa obscuridade da informação que você procura , a Critério do Narrador . Lembrar alguns detalhes sobre um amigo chegado da época da Guerra da Ira pediria uma dificuldade igual a 6 , enquanto recordar a localização de um campo de batalha especifico ou de um antigo bastiao poderia exigir uma dificuldade se 7 ou mais . O numero de Sucessos determina a abrangência de suas lembranças 

X - Você só tem recordações espersas de sua existência anterior . . 
1 – Você consegue lembrar alguns pormenores da guerra e dos que lutaram a seu lado 
2 –Você lembra uma quantidade razoavel de informação sobre a Queda .
3 –Você recorda a Guerra e Suas Proezas com algum detalhamento . 
4 – Você lembra bastante coisa sobre a guerra e o tempo anterior a Queda . 
5 –Você tem um mundo de lembranças minuciosas de sua antiga Existência .




Fé é o nucleo do poder dos Anjos caidos a capacidade que antes lhes permitia literalmente mover montanhas . Apesar de seu poder ja não ser mais o mesmo os demonios ainda conseguem influenciar a criação de varias Maneiras por meio de sua fé . 

A fé é uma combinação da auto confiança de um demonio , de seu discernimento em relação a natureza da criação e de sua intimidade com o poder divino que empenhava outrora . antes da queda , os demonios tinham fé em seu criador e extraiam Dele seu poder . Agora , os anjos caidos acreditam apenas em si mesmos ( e as vezes da humanidade ) e extraem o poder dessa crença em si mesmos e da fé que os mortais depositam neles . 

Ao contrario de muitas caracteristicas , a fé segue uma escala de 1-10 , já que pode transcender os limites da mortalidade , Quanto maior a fé de um demonio , mais poder ele deterá sobre as forças da criação . 

COMO UTILIZAR A FÉ ?

Os anjos caidos tem duas pontuações d e fe : a Fe permanente é como qualquer outra caracteristica . a parada de fé começa igual a fe permanente mas os demonios usam a parada de fé para fornecer energia a varias de sua shabilidades sobrenaturais , o que lhes permite realizar proezas impressionantes . Os poderes demoniacos são 3 tipos , todos alimentados pelo poder da fé 
- Habilidades Inatas 
- Forma Apocaliptica 
- E Doutrinas . 
Alguns poderes meramente exigem que o demonio tenha fé ou seja , pelo menos 1 dado em sua parada de fé . Isso permite por exemplo que o anjo utilize suas habilidades inatas a vontade . Outros poderes como ativação da forma apocaliptica ou o emprego de uma doutrina , requerem um teste de fé (semelhante a FDV diff 6) ou o uso de um ponto de fé o que o demonio quiser escolher . 

TABELA DA FÉ :

HIERARQUIA DE FÉ 
Tormnto permanente . - Pecado 
10 Não existe pecado , Você já está condenado . Por que não fazer o que bem entender ?

9 Violação rotineira de outras pessoas : Homicidio sem motivo e tortura irretleridas selvageria quase irracional

8 Violação premeditada de outras pessoas : Homicidio ou assassinato planejado , destruição sistematica do proximo , vigança há muito esperada 

7 Crimes passionais : Homicidio num acesso de raiva : sucumbir a sentimentos de odi , raiva , ciume ou preconceito irracional ; encorajar esse tipo de coisa em pessoas Destruição de objetos particulares inspiradores ou significativos . Prejudicar-se por meio de vicios ou outros padrões de comportamento auto destrutivo 

6destruir as obras da criação ou inflingir traumas emocionais intencionalmente de maneira cruel ou negligente 

5 Violãções acidentais : ferir as pessoas por desatenção , negligencia ou desconsideração . Neglegenciar deveres ou responsabilidades . Trair a confiança de alguem

4 Roubar ou enganar outras pessoas sem justa causa . Quebrar a palavra empenhada

3 Ferir (fisica , emocional ou espiritualmente) um mortal por qualquer outro motivo que não a autodefesa ou um bem maior .

2 Ferir qualquer criatura mortal por qualquer outro motivo que não a legitima defesa ou um be maior ( um desrespeito pela ordem da criação ) Permitir que alguem cometa qualquer pecado venial em sua presença sem ao menos tentar evita-lo . 

1 Qualquer ato de crueldade , egoismo ou descosideração . Permitir que qualquer um desses atos tenha lugar em sua presença sem tentar evita-lo . Uma indisposição de um bem maior . 

COMO ADQUIRIR FÉ ?

Para adquirir fé, exitem dois métodos e nenhum deles é simples.

1 - Reap Faith: Colher, arrecadar, ceifar fé. O Demon precisa fazer com que o alvo acredite que ele é um Anjo do Senhor ou um Demonio das Profundas. Apenas assumir sua forma demoniaca não serve. Com isto você apenas faz o humano duvidar de sua propria sanidade e racionalizar o que está havendo.
É todo um processo e que no final pode dar errado , á critério do Narrador. 
O que você vai fazer para que o humano acredite verdadeiramente que voce é um Anjo/Demonio fica a seu cargo.(Muito roleplay aki e de qualidade, por favor!)

2- Pacts: Pacto. Aqui você faz um pacto com o humano. Ele lhe dá sua fé (Voce recebe um pouco todos os dias). Ele pode ou não saber o que você é, mas com certeza ele saberá que você não é normal e muito provavelmente de que não é humano. De qualquer forma você terá opções de poderes a dar ao humano como suas disciplinas (Lores) ou poderes inatos que o Demon tem ou simplesmente ajudar o humano de alguma forma.

Infernalistas por exemplo podem facilmente conseguir um pacto com um Demon. Eles devem verdadeiramente entregar sua fé ao demon, que provavelmente dará poder ao infernalista. Este poder pode ser em forma de Lores, ou habilidades Inatas. Importante dizer que um Demonio nunca pode oferecer aquilo que ele não tem. Não pode prover algo que ele mesmo não é capaz de gerar.
Exemplo, ele não pode tornar alguem rico. Mas ele pode tornar a pessoa mais apta a ser bom nos negocios.
Ou se o demon tive recursos 5 ele pode trasnferir dinheiro para a conta do Infernalista !

1- o pacto entre humanos e demonios SEMPRE deve ser voluntario - nao adianta forçar um mortal a acreditar em vc, porque o pacto NAO acontece.

2- a regra do "quem nao é visto, nao é lembrado" ta valendo: se o mortal se esquecer de vc, o pacto é desfeito. Muitos demons marcam presença constante na vida de seus pactos para mante-los.

3- o demonio nao precisa necessariamente dizer que é um demonio; basta que ele [a personagem] faça com que o mortal tenha plena fé de que so ele [o demon] pode oferecer o que o mortal mais deseja.

4- os pactos sao "refils" de fé diarios. Cada pacto que o demonio tem equivale a um valor de pontos de fé que o demonio recebe por dia. Pontos extras SAO dispersados no ambiente.

5- o pacto pode ser quebrado por QUALQUER um dos lados, a qualquer momento, mas isso implica perda da fé diaria... e tambem do beneficio oferecido pelo demon
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qui Fev 27, 2014 8:27 pm

Lembrando que essa é uma forma resumida de tudo o que o livro fala . bom Então eis a minha proposta , pra quem conhece demonios ou está lendo o livro , e quiser  jogar vms lá . Quem quer conhecer , eu tambem dou a oportunidade a novos players.  

Proposta :
- Narrar uma cronica sem compromisso. ( eu vou postar quando der, já que preciso voltar minha atenção para a oficial e para a cidade e para as fichas e para etç etç 

- vocês players tomariam uma decisão por votação de qual facção ( é como se fosse seita) vs seriam . existem 5 facções . 

- N de players 4 + 1 ( mitz que me encheu o saco pra montar isso aqui xDD)

- conforme a coisa for andando vcs vão ganhando exp . tipo mensalmente eu daria exp . 


Facções


World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Anjo-ca%C3%ADdo


Reconciliadores 

Os anjos são por natureza , criaturs virtuosas . Mesmo os decaídos recordam sua natureza incorrupta . Algumas virtudes são naturais a seres de sabedoria e poder quase divinos . Como os ocultos , os reconciliadores passaram seu tempo no cárcere meditando sobre questõesprofundas . Mas , enquanto os Ocultos olhavam para o interior e para o passado , os Reconciliadores olhavam para o interior ... e para o futuro . Sua pergunta mais essencial era : E se estávamos errados ? E se ? E se a rebelião era tão maligna quanto disseram Miguel e a Hoste Legalista ? E se o toque punitivo de Deus foi de algum modo justificado pela desobediência de seus servos e filhos ? E se Usiel e Lailah estavam certos o tempo todo ? Ao tentar a idade da Ira , a hoste Profana só a tornou real ? Se assim for – se a construção do inferno foi necessário , se o estilhaçamento das facetas foi merecido , se a condenação dos rebeldes foi justa – então o que os anjos caídos devem fazer agora ? Alguns acreditam , que , mesmo no ultimo momento , é possível encontrar a misericórdia de Deus . Esses Reconciliadores ouvem com profetas e salvadores humanos . Talvez Deus tenha perdoado a humanidade . E se Ele é capaz de perdoas-la , será que Sua misericórdia não se estenderia também aos penitentes ? Mesmo que Seu castigo seja eterno , e os Elohim tenham sido banidos eternamente de Sua presença ... Bem , não seria possível consertar a Terra? Talvez não restaurar o paraíso de Outrora , mas será que algo grande , glorioso e quem sabe , até mesmo puro não se ergueria das cinzas ? Os Anjos caídos perderam boa parte de seu poder , é verdade , mas o mundo também é menor . Será que um terço da Hoste Celestial não poderia ainda melhorar o universo , não poderia ainda assistir e servir à humanidade ? Esta é a esperança dos Reconciliadores fazer as pazes com o seu Criador e carcereiro . Se isso fracassar , eles esperam se conformar ao exílio sem fim . 
Rivais : Os Reconciliadores são recatadamente amistosos para com os Faustianos . Afinal as duas facções tem o mesmo objetivo de melhorar o mundo mesmo que não estejam de acordo quanto a como ou por que faze-lo . Também são acessíveis aos Ocultos , pois acham que as perguntas levarão inevitavelmente as respostas dos Reconciliadores . Não , os Reconciliadores consideram seus principais inimigos os Luciferanos e os Rapinantes . OS luciferanos por que a oposição a Deus é seu objetivo principal e declarado ( há que se admitir que esse também é o objetivo dos Faustianos , mas parece secundário ao auto – engrandecimento ) Esse resistência planejada e organizada é o tipo de coisa que torna a reconciliação muito menos provável . Se os Luciferanos são desprezados por sua recusa sistemática e estúpida de encarar os fatos , os Rapinantes são ainda piores em função de seu desespero e niilismo inconseqüentes e caóticos . É patético um artigo agente da criação não conseguir conceber um objetivo melhor do que : “Que se dane tudo o que eu fiz”
Casas : Sendo o objetivo menos destrutivo , a reconciliação oferece pouco aos irrequietos Devoradores . Embora a idéia de refazer o mundo possa parecer tentadora , o programa faustiano – que tende a ser mais atuante e menos comtemplativo – atrai esses Devoradores que ainda demonstram algum interesse em melhorar as coisas . A Natureza abstrata e de longo prazo dos objetivos dos Reconciliadores tente a atrair demônios mais pensativos e conceituais , particularmente os da segunda e da ultima casas . O flagelo e o algoz estão intimamente ligados a deterioração e a morte dos seres humanos ( e do cosmo) de modo que a promessa de renovação e reinvenção é claramente sedutora para ambos . Além disso , as duas casas tendem a se sentir culpadas pela mortalidade e pelo declínio que infligiram a humanidade . De todos os objetivos dos anjos caídos , a Reconciliação oferece a maior promessa de compensação
Lideres : A Diabra Nuriel lidera os reconciliadores , e sua reputação é tal que leva até mesmo o Rapinatne mais desdenhoso a hesitar . Antes da queda , ela era o Trono da ordem Inexorável . Durante a Rebelião , foi a suserana da Libertação Ousada , e muitos Elohim que se opõem a causa de Nuriel ainda devem a própria existência as incursões de resgate esplendidamente exercidas por ela durante a Idade da Ira . Nuriel é uma guerreira cansada da luta e buaca um caminho melhor . Embora ela seja a porta-voz ( e estretamente legalista) dos Reconciliadores , a verdadeira alma filosófica da facção é Ouestucati dos Flagelos , Outrora Arcanjo do Vento Oceânico . Uma das poucas rebeldes a se arrepender sem o menor sinal de raiva , ele lidera principalmente pelo exemplo . Sua tranqüilidade e esperança oferecem aos demais a esperança de que também podem se adaptar ao degredo . 
Objetivos : O objetivo imediato dos Reconciliadores é inventar o cosmo e aprender tanto quanto possível sobre sua atual condição . Isso significa explorar a condição humana : portanto muitos Reconciliadores são viajantes e procuram um ponto de vista equilibrado a respeito da humanidade e do mundo dos homens . No entanto eles não detem as margens da experiência humana . Também estão a procura da verdade quanto ao sobrenatural . Será que todos os anjos legalistas abandonaram realmente o mundo ? Ou restam algumas facetas , mesmo que parciais ?

Rapinantes 

A Idade da Ira Foi longa e difícil . Muitas pessoas boas e Elohim valentes sofreram e morreram . Perderam as ilusões . A honra cedeu ao pragmatismo, que por sua vez afundou sob o peso da vingança da cólera e do simples desespero . Os homens descobriram o mal e os anjos aprenderam a colher o ódio . Ao final da guerra , muitos anjos caídos haviam se tornado pouco mais que maquinas vivas de destruição , e sua alegria pela criação foi pevertida e transformada num amor exclusivo pela aniquilação . 
Eles enlouqueceram , corromperam –se e aviltaram-se antes de perder a guerra . Antes de serem despojados da maior parte de seu poder . Antes de serem condenados a uma temporada que pareceu eterna , mesmo a seres imortais , num inferno enlouquecedor de isolamento e privação . Agora esses amargos e irados Elohim emergiram do Abismo depois de eras durante as quais sua única distração foi a dor da própria sanidade a devorar a si mesma ... e encontraram um mundo tão repugnante e corrompido quanto eles próprios Ao contemplar um planeta emporcalhado , uma humanidade aviltada e cruel e um cosmo reduzido a um vestígio ressecado de sua antiga gloria . Eles Vislumbram um ato significativo destruir e destruir tudo . 
Exterminar esse arremedo cruel do Paraíso que eles um dia planejaram . Dar a humanidade o silencio misericordioso do tumulo . Destruir as obras de Deus a todo e qualquer momento . esperando incita-lo a finalmente aniquila-los . A vitória é impossível para os anjos caídos , mas talvez eles ainda sejam fortes o bastante para arrasar o troféu – o mundo – mesmo quando este é arrancado de suas garras ávidas . 
Rivais :Sendo a facção mais radical , os Rapinantes tem mais inimigos . 
Eles odeiam os Luciferanos por se deixarem enganar . Se foi lúcifer quem engendrou a grande fuga , onde está ele ? É asqueroso ver seres que um dia foram os senhores da criação correndo de um lado para outro a procura de um novo patriarca de longas barbas para conduzi-lo a gloria , punir os perversos e coloca-los na cama a noite . Da na mesma esperar Godor ou sua preciosa estrela da Manha . Talvez o único espetáculo mais repulsivo que os Elohim a agir como crianças seja a visão de elohim a agir como pais . Os faustianos deixaram de servir a Deus para se opor a Deus deixaram de ser brutalizados por Deus ... Para pensar que podem substituir Deus ? Os rapinantes acham essa linha de raciocínio risível . Principalmente por que os faustianos pensam que eles é que são os loucos . A única facção que os Rapinantes chegam a tolerar é dos Ocultos , simplesmente por que eles ainda não significam muita coisa . Os rapinantes acham que um dia eles vão encher de ficar perguntando por que ? e começarão a destroçar as coisas . É o único curso natural para um realista . 
Casas : O Devorador rapace é o esteriotipo do Rapinante e por bons motivos . Os devoradores são talvez os menos propensos a reflexão deliberada , e os Rapinantes são a facção da ação . Ao contrario de todos os outros grupos , os Rapinantes não acalentam a menor esperança de vitória futura , então por que se incomodar com plamos para daqui a centenas de anos , ou dez . ou mesmo um ?! Levar uma vida dura a ser ainda mais duro de se matar são metas honradas para os viris Devoradores . Os Rapinantes mais discretos são os Profanadores que se desencanam com a beleza depois da guerra e do exílio . Agora dedicados a tornar um mundo feio mais horroroso ainda , eles são a luva de peliica , geralmente invisível , que encobre o punho de ferro de um devorador . Se um Devorador rapace encontrar você , é bem provável que ele simplesmente o mate . Um profanador rapace muito provavelmente tornara você auto destrutivo , depois de minar os poucos ou arrasar de uma só vez tudo a que você um dia deu valor . 
Lideres : Sauriel , O libertador , tem o respeito e a obdiencia de seus companheiros rapinantes . Um dos raros algozes a adotar a filosofia dos Rapinantes , ele é um dos poucos capazes de dar continuidade a vingança e a crueldade mesmo além tumulo . Outrora um dos arquiduque de Lúcifer , ele lidera por meio de ameaças a intimidação mais do que pela persuasão . Sua contraparte é Suflatus . Ela costumava ser a Doadora das Águas Correntes , mas agora é a duquesa do Pó . Ela acredita ( e proclama em alto e bom som ) que a ruína da rebelião deveu-se a traição interna – especificamente , a traição do rebelde que se ausentou do abismo . “aquele que traiu uma vez trairá novamente” declara e ela agora impõe a si mesma a tarefa de minar os melhores esforços de homens , anjos e demônios . O ódio recíproco Suflatus e Nazathor é tão intenso que aquele que se interpõe as duas pode ser escaldado pela ira . 
Objetivos : Apesar de serem conhecidos como carniceiros irracionais , os Rapinantes são na verdade bastante cautelosos ao escolher alvos que possam ser isolados e atacados sem represália . Os Rapinantes são particularmente ativos em regiões divididas pela guerra e a culpa pode ser atribuída , de um lado ou de outro a sua depravação . No entanto o empreeendimento dessas missões exige uma base de operações segura para a qual voltar . As bases dos rapinantes estão atualmente em contrução no norte do Iraque , na Macedônia , nas montanhas do México e na Caxemira . Mais Rapinantes estão sendo enviados ao oeste d aAfrica , as montanhas andinas , Na américa do Sul , e as áreas entre os mares de Aral e Caspio . Os rapinantes operam na América do Norte , mas em numero menor e com mais discrição do que em outros locais .

Luciferanos

Os anjos são criaturas imortais e considerando-se a duração de uma Cida infinita , qualquer revés , com exceção da destruição , é algo temporário 
Nem todos os espíritos aprisionados no inferno perderam a fé . Nem todos os anjos caídos abandonaram a esperança . Mesmo derrotados , alguns permaneceram fieis aos princípios que os levaram a rebelião . . O amor pela humanidade . A lealdade a Lúcifer . O compromisso de acreditar que sua causa era justa e que o céu e a hoste obediente estavam errados . 
Rivais : Os Luciferanos são surpreendentemente tolerante em relação aos Rapinentes . Já que os Rapinentes mantem sua inclinação militar , os Luciferanos tendem a considera-los como soldados com um entusiasmo admirável So precisam de um pouco de disciplina para se tornarem úteis novamente . 
O mesmo tipo de condescedencia e boa vontade ambígua estende-se aos Faustianos , só que ao contrario . Para um Luciferano , so Faustianos tem disciplina suficiente e a idéia geral correta ; Só precisam lembrar quem pe que manda . 
Não , as facções que merecem a ira dos Luciferanos são as hesitantes , as covardes , as desnorteadas e indecisas : Os ocultos e os reconciliadores . 
Casas : Lúcifer regia a primeira casa , e a lealdade angelical não se extingue de seu antigo senhor . Alguns podem simplesmente acreditar que , como são os espirituosa aurora , terão posições de importância no novo mundo da estrela da Manha . Outros – embora jamais venham a admiti-lo – voltam-se para Lúcifer a fim de preencher o vazio deixado pela rejeição de Deus . Eles anseiam por ordens a cumprir e o adversário sempre soube como destruí-los
Lideres : Grifiel , o rebelde de mais alta patente da casa da Natureza , continua leal a Lucifer apesar da derrota e de toda a angustia que ele tem suportado em nome da Estrela da Manha . Outrora um guerreiro nobre e honrado . Grifiel desfez-se de sua ética e de todos os seus escrúpulos , um a um – juntamente com sua beleza , sua sanidade e sua capacidade de amar . Ele segue o adversário nem tanto por convicção quanto por louca obsessão . Negar Lúcifer seria como adquirir que todo o que ele perdeu e sofreu não faz sentido . Ele prefere ser arremessado de volta ao inferno ou reduzido a absolutamente nada a abandonar a rebelião . 
Enquanto Grifiel detem a astúcia e a crueldade necessária num comandante das linhas de frente Nazriel , dos Flagelos , surgiu como a líder definitiva dos Luciferanos – Até que a Estrela da Manha retorne , é claro , intitulando-se Nazathor , Princesa da Libertação Sublime , ela manobra sua facção com cuidado e cautela . ataca com vigor , mas logo retorna a segurança das trevas . Supostamente a amante de Lúcifer , poucos se atrevem a fazer-lhe oposição .
Objetivos : O principal objetivo da facção dos Luciferanos é , obviamente , a localização de seu líder . Realizar tal coisa envolve um plano tríplice . Primeiro os batedores luciferanos recebem ordens para vagar pelo planeta em busca de qualquer sinal de atividade demoníaca . Segundo os Luciferanos estão mantendo vigilância cerrada sobre a mídia . Especificamente estão tentando investir dinheiro e conquistar servos influentes a fim de conseguir com exclusividade noticias frescas que possam envolver demônios . Terceiro os Luciferanos estão montando uma campanha agressiva de comunicação entre anjos caídos . O próprio Lúcifer não respondeu ao chamado , mas cedo ou tarde todo Elohim condenado ao inferno cujo nome seja lembrado por um Luciferano pode esperar uma invocação e uma requisição de informações .

Ocultos 

Passar era incontáveis encarcerado num vácuo desprovido de luz , som e sensação é um castigo bastante severo , mas de fato proporciona uma coisa : muito tempo pra pensar . Depois do choque inicial da derrota – depois do horror e da agonia do inferno , e mesmo depois do desespero de tediosas eras infindáveis – alguns anjos caídos retrocederam um passo e reconsideraram suas suposições iniciais . Alguns refletiram avaliaram e tentaram entender o que saiu tão desastrosamente errado . 
Esses Elohim curiosos chegaram a algumas conclusões alarmantes . 
Em primeiro lugar , a perspectiva de Deus é onisciente , ou tão remota e difusa a ponto de ser quase onisciente , principalmente em comparação a criaturas tão limitadas quanto os seres humanos até mesmo os anjos . Se uma luz humilde como Ahrimal foi capaz de enxergar o problema em formação Deus certamente o previra eras antes 
Rivais : Os ocultos não gostam dos Rapinentes – gostar do que ? – mas consideram basicamente sem sentido o ímpeto ensandecido e irracional dessa facção . Como as formigas de um formigueiro destruído , eles correm para lá e para ca , desvairados mas nada realizam Os reconciliadores são idealistas dmais , mas ao menos questionam em vez de proclamar respostas capciosas . Não as facções que realmente incomoda, os Ocultos são dos Luciferanos e dos Faustianos . Os dois grupos tem os mesmos problemas . Falam e não escutam . Fazem declarações orgulhosas que na maioria das vezes revelam as falhas de sua lógica . Fecharam os olhos e as mentes , e eles se compadecem de todos os que não compartilham de seu senso de dever cego e desorientado 
Casas : Muitos Malfeitores entram para a roda dos indagadores . Estpa se ajusta naturalmente a suas tendências equilibradas e metódicas Construindo talvez a mais pragmática de todas as casas , os anjos do fundamento parecem extrarodinariamente capazes de axaminar seus pressupostos fundamentais sem repreender a si mesmos pelos erros cometidos . Quase se pode vê-los dando de ombros e murmurando “não funcionao o que poderemos tentar agora?”
Uma casa mais ardorosamente inquisitiva é a dos Algozes Apesar de fazerem as mesmas perguntas que os malfeitores eles tem um interesse pessoal e contundente nas respostas na guerra foram obrigados a levar atrocidades da morte a sua adorada humanidade e a culpa e o pesar que ainda sentem exigem respostas .
Lideres Ahrimal , o humilde Fado a primeiro prever a idade da ira , surgiu como um dos ocultos mais ativos e influentes. No entanto , sua posição entre os anjos caídos é estranha famoso ou famigerado como um dos arquitetos da revolução e o anjo mais humilde a ser nomeado príncipe por lúcifer , ele agora é um dos indagadores mais insistentes . Ele contrapõe muitas das pressões que assolam a sociedade demoníaca : a lealdade contra a autonomia a esperança contra o desespero . Admirado respeitado ou simplesmente desprezado mencionar seu nome geralmente é uma boa maneira de dar inicio a discussões acaloradas os anjos caídos . 
Objetivo : O acesso a informação – demoníaca cientifica , histórica humana , mitológica ou de outro tipo é um anseio geral dos Ocultos . Qualquer lado em particular poderia ter uma pista vital . Os ocultos estabeleceram seu principal basti~~ao em Atlanta , no estado norte americano da Geórgia , eles estão rapidamente aumentando operações subsidiarias em Dallas Chicago Eashington , Nos Estados Unidos . Basicamente com o objetivo estabelecer uma clula forte em todas os principais eixos de rotas aéreas estão se expandindo de maneira similar na Europa , começando com Heathlow , em Londres Células menores foram designadas para Toqui Pequim e Rio de Janeiro .

Faustianos:

Os Faustianos examinaram o poder da fé humana e concluíram que , mesmo aprisionados em um mundo único e não facetado , os filhos de Adão tem o poder de Natureza equivalente ao de um deus . Há de se admitir que o grau de poder minúsculo, ao nascer toda criança carrega consigo uma centelha da chama divina , se você reunir centelhas suficientes . O fogo podia um dia ofuscar o sol . Os Faustianos consideram a condição geral da humanidade extremamente degradada com relação ao éden . Como avós rabugentos , eles estão convencidos de que as pessoas hoje em dia são mais fracas , mais estúpidas , mais idiotas , menos razoáveis , menos respeitosas... Simplesmente um retrocesso geral desde os tempos da memória . Mas , ao mesmo tempo , a capacidade coletiva dos seres humanos de definir a realidade a seu redor é, no mínimo , mais forte do que quando era possível conta-los aos milhões , e não aos bilhões . Mas a humanidade está usando boa patê de sua maior força para se reprimir ! Sua maior fé é depositada na evidencia : a única coisa que não precisa de fé para ser verdadeira . Conseqüentemente , apesar de tornar-se mais forte seu domínio sobre o mundo , esse mesmo domínio constringe a realidade dentro dae instancias cada vez mais apertadas e estreitas É possível que caso os seres humanos continuem nesse rumo , a fé desapareça , deixando para trás um mundo frio de tristeza absoluta e mecânica . 

Rivais : Os Faustianos demonstram uma tolerância bestificada com os Reconciliadores . É verdade que os Reconciliadores se apegam à crença tola de que podem fazer as pazes com o todo poderoso , mas tão logo superem esse otimismo adolescente , poderão crescer e voltar-se para objetivos mais maduros Os Luceferanos geralmente recebem o mesmo tratamento , É possível que tenha tomado a estrada errada para chegar a vitória sobre o Céu , mas ao menos eles não fazem segredo do mapa . 

Casas : A grandiosidade e o alcance do plano dos Fautianos agradam a muitos demônios ambiciosos . Obrigar os seres humanos a fazer boa parte do trabalho duro restringe esse apelo , limitando-o aqueles que se sentem à vontade fazendo com que outras pessoas cuidem do serviço sujo . Mas para aqueles que se encaixam nas duas categorias , o faustianismo é uma filisofia perfeita . 

Lideres : O diabo Belfigor é um dos anjos caídos mais fortes que jpa retornou a terra e ele voltou com o brinde adicional de um corpo atraente e vigoroso . Belfigor logo se insinuou na hierarquia de uma das religiões esotéricas dos Estados Unidos e lançou sua própria visção . Operando dentro dessa estrutura , Belfigor espera livrar o mundo da interferência divina antes que se passem duas gerações . 
O profanador Sevivel , o primeiro embaixador de um casa junto à humanidade , também é um Fautiano , mas apresenta uma inclinação mais humanista . Enquanto Belfigor v~e a revolução faustiana como a melhor esperança dos demônios Senivel espera que ela represente a satisfação plena junto dos mortais quanto dos Elomim (dos mortais , ao permitir que estes tomem o lugar de Deus , seu Pai ) 

Objetivos : De modo geral . os Faustianos são a favor da paz mundial e se opõem a contracepção – não por razões caridosas mas só porque desejam mais seres humanos em circulação 
Os faustianos infestam Roma e Jerusalém , onde esperam encontrar e aproveitar populações com altas concentrações de fé . No entanto seu principal posto avançado fica nos Estados Unidos (parece claro aos Faustianos que os Estados Unidos são a nação mais poderosa da atualidade e portanto candidatos a submissão ) A Igreja da Espiritualidade Cientifica de Belfigor comprou um grande lote de deserto nos arredores de Flagstaf , Arizona a milhas de qualquer outro centro populacional , pretendem criar uma cidade a partir do zero e encorajar as pessoas do tipo certo a se estabelecerem por lá .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sex Fev 28, 2014 6:05 pm

VAGAS 1/5

Krauzer
Mitz
Pablo
Marjorie


Última edição por Beaumont em Sex Out 31, 2014 5:05 pm, editado 5 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Ter Mar 11, 2014 10:52 am

Nome do Jogador:
Nome do Elohim:
Nome do Mortal :
Crônica:
Natureza:
Comportamento:
Casa:
Facção:
Semblante:
____________
Experiência:
____________


ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 1

Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 1
- Aparência: 1

Mentais
- Percepção: 1
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 1


HABILIDADES (13-9-5)

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Presciência:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Intuição:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Tecnologia:

Conhecimentos
- Instrução:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciência:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------


Doutrinas (3)
-------------

Virtudes (3)
- Consciência 1
- Convicção: 1
- Coragem: 1



(Valor Inicial = 3)


FORÇA DE VONTADE
(Soma das duas maiores virtudes)

TORMENTO (De acordo com a casa demoniaca)
Temporário:
Permanente:

FORMA APOCALÍPTICA
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sex Mar 14, 2014 7:37 pm

Esse novo cenário poderá abranger vampiros

Vampiros : 

- Camarilla
- Sabá
- Independentes
- Anarquistas 
- Baali
- Samedi
- Filhas da Cacofonia
- Salubri

Atributos 9/7/5
Habilidades 16/12/8
Antecedentes 10
Disciplinas 10
Virtudes 6
Qualidades 15+7

Geração Mínima Oitava
----------------------------------------------

Respondendo algumas Duvidas  :

- Pablo , percebi que vc quis abrir o semblante de suas caracteristicas celestiais. Você pode, mas se por um acaso vc quiser usar as de demonio só poderá depois que alcançar Tormento 6. Anjos de pouco tormento não estão perturbados o suficiente para revelar uma forma apocaliptica maligna. 

- Bonus : No livro apenas ressalta que os terrenos (demonios que vivem a muito tempo na terra) se acostumaram ao corpo mortal e são mais poderosos a cada tempo que passa. Então eu criei essa regra de ouro . ( Ao alcançarem a marca de 150 - 300 de exp vocês ganharão beneficios  )

Que beneficios ? 

150 de Exp

Demonios
- Se tornarão Cavaleiros Impios(Termo dado aos demônios que sabem usar suas doutrinas para combate ou com certa maestria)
- +2 nos antecedentes Lagado,Modelo ou Celebridade a sua escolha. 
- +2 Semblantes de uma doutrina que você possua, não precisando ser a sua fundamental mas que o personagem possua pontos gastos. Pode escolher que um dos dois semblantes seja em forma de tormento apenas se seu tormento total for no minimo 6. 

Vampiros
- Se tornarão Anciões (Termo usado aos vampiros mais antigos)
- Receberão +2 pontos em Status, Prestigio de Clã ou Status em Alguma Seita
- Geração Setima Habilitada. 
- Possível upar os Atributos e Habilidades até 6


300 de Exp

- Se tornarão Soberanos ( Anjos caídos que possuem uma certa reputação sobre os pequenos demônios, considerados da realeza por estarem a bastante tempo na terra e conhecer bem os mortais e controla-los) 
- +2 Antecedentes em legado,Modelo ou Celebridade
- +2 Semblantes seguindo a mesma regra acima. (Não é possível repetir os semblantes)
- Possível upar os Atributos e Habilidades até 6.

Vampiros
- Se tornarão Anciões Matusalens (Termo usado aos vampiros mais antigos milenares)
- Receberão +2 pontos em Status, Prestigio de Clã ou Status em Alguma Seita
- Geração Sexta Habilitada. 
- Possível upar os Atributos e Habilidades até 7


O nome Lúcifer é muitas vezes correlacionado a Satanás . A humanidade é descrente e muitas vezes acredita no que é mais fácil de acreditar , no Latim Lux ou Lucis tem sua denominação para a "Luz" e Ferre para " O portador" Se procurassem na bíblia com mais afinco nas palavras de Jó encontrariam "amanhecer" em 11;17 e "estrela" em 38;32 e assim os leigos teriam um passo a mais na descoberta do nome verdadeiro do ser que um dia tentou trazer a verdadeira luz a esse rebanho cego que se julga humanidade. Em nossa procura incessante pela Estrela , existe apenas um pensamento que guia , a força de nossa vontade . Nós vamos perpetuar nossa cruzada e não nada que possa nos impedir disso. Somos o exercito permanente que trará ao mundo uma nova ordem , seguidos por um novo líder e traremos uma nova esperança para este mundo largado por Deus ! Os humanos precisam de novas rédeas e no momento Exato nós vamos puxa-las para conduzi-los ...


Última edição por Beaumont em Dom Mar 20, 2016 5:27 pm, editado 3 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Qui Set 18, 2014 8:34 pm

Nome do Jogador:
Nome do Elohim:
Nome do Mortal : 
Crônica:
Natureza:
Comportamento: 
Casa:
Facção:
Semblante:
____________
Experiência:
____________


ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 1

Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 1
- Aparência: 1

Mentais
- Percepção: 1
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 1


HABILIDADES (13-9-5)

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Presciência:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Intuição:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Tecnologia:

Conhecimentos
- Instrução:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciência:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------


Doutrinas (3)
-------------

Virtudes (3)
- Consciência 1
- Convicção: 1
- Coragem: 1


FÉ 
(Valor Inicial = 3)


FORÇA DE VONTADE
(Soma das duas maiores virtudes)

TORMENTO (De acordo com a casa demoniaca)
Temporário:
Permanente:

FORMA APOCALÍPTICA
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sex Set 26, 2014 4:18 pm

Olá Pessoal então eu estou com 3 fichas prontas 

Mitzrael 
Krauser
Jason 

Então ainda vou deixar mais 2 vagas pra quem quiser jogar estou postando aqui o sistema do jogo . 

- Os players poderão fazer pedido de teste caso queiram e eu os farei. (Gastos de FDV são permitidos nesses casos e acrescentam 1 automático) 
- Algumas jogadas que eu chamo de reflexivas serão jogadas por mim caso eu veja necessidade usando os Atributos+habilidades de vocês, nesses casos não vou jogar FDV já que foi reflexo. 
- Vocês sempre podem me mandar PMs com duvidas sobre a narrativa ou qualquer coisa referente ao jogo. Eu sempre estarei respondendo. 
- Os dias de postagem serão feitos quando disponível , eu estarei dando um certo valor apesar de ser livre tratarei com máximo de responsabilidade mas visarei a oficial por primeiro. 
- A cronica se passará no estado de New Jersey como na minha cronica oficial, vocês podem tirar informação sobre personagens e a cidade de lá . Mas isso não significa que será na mesma cidade. 
- Em meus posts eu valorizo , pontualidade, interpretação e inteligencia para resolução dos problemas sejam criativos então para conseguir maior exp.
- No fim de cada mês estarei disponibilizando o exp para vocês poderem gastar então só postarei exp no fim de outubro. 
- Vcs podem me mandar pm dizendo onde gastarão o exp. 

Mais duvidas podem falar comigo por pm ou Whats.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sex Set 26, 2014 4:21 pm

New Jersey by Night

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro 574-chegando-a-new-jersey,-nos-estados-unidos-p1040052

Nova Jérsia é o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 8 414 350 habitantes, é o nono estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas.

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Newyork_newjersey_introx-large

Clima

Nova Jérsei possui um clima temperado. Devido à sua pequena extensão territorial e sua pouca variação em altitude, as temperaturas médias não variam muito de região para região. As menores médias são registrados no norte, relativamente distante de grandes corpos d'água, e situados em maior altitude, em comparação a outras regiões do estado.

Geografia 

Nova Jérsei limita-se ao norte com Nova Iorque, a leste com Nova Iorque e o oceano Atlântico, ao sul com Delaware (através da baía de Delaware), e a oeste com Delaware e Pensilvânia.

Nova Jérsei pode ser dividida em :

- As Planícies Costeiras do Atlântico cobrem mais de 60% de Nova Jérsei, ocupando toda a região centro-sul do estado. Caracteriza-se pelo terreno plano e muito pouco acidentado, pelo solo muito fértil e pela baixa altitude - nenhuma parte desta região possui mais do que 30 metros de altitude. Essa região cobre as cidades litorâneas de Long Beach, Atlantic City, Wildwood, Newark, Peterson, Elizabeth , Cape May e Jersey City . 

- O Piemonte envolve a região dos Planaltos da Nova Inglaterra, estendendo-se desde a Pensilvânia até o estado de Nova Iorque. É a região mais populosa mas com um menor índice de industrialização do que as planícies costeiras. Constitui as cidades de Phillipsburg, Princiton, a capital Treaton, Candem, Millville e Candem. 

- A Região dos Vales e Serras do Apalache ocupa uma estreita faixa de terra no noroeste de Nova Jérsei. Caracteriza-se pelo terreno montanhoso, formado por estreitos vales e serras, que correm paralelamente, pouco acima da região central na fronteira com a Pensilvânia até o nordeste de Nova Jérsei, estendendo-se do estado de Nova Iorque até o Alabama. É a região menos populosa do estado.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sex Set 26, 2014 5:11 pm

Era meia noite, o horário exato em que estas vidas haviam acabado de partir e uma nova começaria, de forma usurpadora esses seres tomavam para si o que um dia nunca foram deles, mas clamar por algo era natural dos fortes e foi isso que eles o fizeram. Mais uma vez no lugar que um dia já foi o Eden, essas criaturas possuem agora uma nova oportunidade. Um novo começo graças ao 
Turbilhão...

Long Beach Island 00:00 

Max Gun
Tormento 4/10 Temporario 0/10
Fé 3/3
FDV 7/7

Quando o ser toma conta do corpo de Max, tudo o que era possível ver o claro...Tão claro quando o dia e a luz forte era tão potente que agoniava, mas não era nada comparado à sublime lembrança de estar perante todos aqueles outros Elohins, apenas uma vaga lembrança do que um dia foi sua vida, Radrakamus estava de volta ao mundo. 

????: - Eu quero ver a pulsação como está ?
????: - 80/120 ele está bem !! 
????: - Mas como ? Ele estava dentro da escola quando a explosão aconteceu ?  
????: - Vamos perguntar a ele e saber como ele está. 
Dra.Kimora: - Senhor... O senhor, como está se sentindo ? Consegue contar quantos dedos estão aqui ?

Max acordava em cima de uma maca, sangue e o cheiro de queimado eram fortes naquela sala, gemidos e gritos alimentavam mais um sentimento de angustia em pessoas normais, mas para Max ele apenas sentia uma fina sensação de dever cumprido. Ele se lembrava de que havia entrado em uma escola de classe baixa e plantado meia duzia de explosivos C4 ao longo do ginásio,refeitório e teatro, a explosão foi mesmo surpreendente, Max apenas não tinha se atentado ao dimensão da explosão e acabou sendo tragado por ela também. O plano do hospedeiro tinha sido organizado a meses, ele visava principalmente os alojamentos para poder pegar o maior numero de negros que pudesse, seu grupo os "lobos brancos" tinham auxiliado ele em todo o plano. Mas agora Max se encontrava em um hospital, junto com dezenas de outros feridos do próprio atentado que criara, ou quem sabe não.  

Erike Montagny
Tormento 4/10 Temporario 0/10
Fé 3/3
FDV 5/5

Os olhos de Erike se abrem, mas não era mais Erike ali. Apenas um resquio pensamento de memoria do que um dia aquele grande lutador foi. O som dos passos correndo depressa acordaram Erike mais rápido do que podiam imaginar. Erike ainda podia ouvir os gritos dos seus algozes a dizer. 

- Vamos, Vamos !! A policia pode aparecer !
- Que nada cara, vamos ver se ele ainda tem uns trocados ?
- Nós não estamos aqui pra isso Rapá !! Se liga !

Ainda um pouco zonzo, Erike começava a se recompor, não tinha mais o relógio e nem os tênis ou qualquer outra coisa de valor em seu corpo, apenas uma interrogação pairava na mente do lutador. Ele podia jurar que havia sido alvejado por 3 tiros, mas em seu corpo não haviam marcas de bala, apenas o sangue no chão. O que havia acontecido ?  

Jason Kane
Tormento 3/10 Temporario 0/10
Fé 3/3
FDV 5/5

Jason se lembrava de ter pulado da ponte do Golden Gate diretamente para o chão. Não sobraria nada e a famosa ponte não era conhecida por deixar as pessoas vivas. Mas por alguma razão Jason está na praia em Long Beach, próximo de sua casa, assim como Pulchritude está próximo de sua casa. O mar, o som e o sabor da água salgada lhe entrava por sua boca e narinas e sua cabeça se encontrava fitando um céu estrelado. Ele estava de volta ao Éden, no momento em que a fenda do abismo se abriu Pulchritude não pensou duas vezes, saiu para rever este lugar e agora ele estava ali. No corpo daquele mortal, que pelo o amor desistiu de tudo. Estava na hora dele aproveitar o que o mortal abriu mão. Ao se levantar um raio clareava a praia, ela estava deserta a noite, ele tinha um mundo para explorar.


Última edição por Beaumont em Sex Set 26, 2014 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Set 26, 2014 5:35 pm

(off.: Valeu, Beau xD Finalmente, de volta *-*)

O... que aconteceu?

Eu estava vivo. Lembrava-me perfeitamente de ter sido executado por três tiros. E de certa forma, eu realmente deveria ter partido dessa para a melhor. No entanto, eu tinha uma sensação estranha, de que não estava mais no controle de mim mesmo. Era tudo tão... nebuloso. Era quase como se eu tivesse nascido de novo.

Mas de fato, eu nasci. Apenas não sabia como.

Sinto em meu corpo,ainda certa dor, que foi-se esvaindo. Eu estava apenas com a roupa de meu corpo, e não sabia, de maneira alguma, para onde ir. Levantei-me, com dificuldade, ainda tonto, tentando me equilibrar sobre os meus joelhos.

Ah, prazer. Eu sou Erik Montagny... eu acho. Pelo que eu me lembro, eu fiz umas lutas em ligas de MMA e quando o sucesso veio à minha cabeça, eu me deixei levar pelas drogas, vício, mulheres e vida fácil. Vida essa que tirou tudo o que eu tinha. Tirou até mesmo minha honra e dignidade.

Essa questão de ter "honra e dignidade" arrancados de mim, soa-me estranhamente familiar, como se eu estivesse em contato com isso por eras. Por outro lado, enquanto eu me lembro de tudo e minha vida meio que passou como um filme em minha cabeça... era estranho pensar que aquela não era a minha vida. Era como se eu não tivesse feito parte de nada daquilo.

Eu não podia dizer que eu estava com amnésia. Eu me lembrava dos feitos de minha vida até hoje. Por outro lado, uma ideia de trauma mental criando uma personalidade de fuga, também parecia ser bem plausível. Já que eu costumava ser bem mais agressivo, pelo que eu me lembrava.

O que eu podia dizer, era que um milagre aconteceu comigo. Mas por que? Para que? Eu não tinha mais nada. Minha casa, minhas economias, tudo o que eu lutei, tinha ido para o limbo.

Para todos os efeitos, Erik Montagny estava morto. E eu sinto que isso realmente aconteceu, em todos os sentidos.

Sendo assim, eu simplesmente andava com a roupa do corpo, por aquele beco. Talvez procurando algum lugar para ficar. Não tinha mais notícias de meus familiares há tempos, eles sumiram, bem como algumas amantes. Todos somem quando você tá na pior.

Eu estava perdido. Se alguém me visse naquele estado e chamasse a polícia, eu estava perdido. Por isso, eu não me importei em seguir pelos becos mais estranhos da cidade. O que de pior poderia acontecer comigo? Ser morto, talvez? Não tinha mais nada de valor comigo, afinal.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Heathcliff Dom Set 28, 2014 11:17 am




A água salgada invadia suas narinas, e após incontáveis eras, Abyss podia novamente sentir o sabor do mar. Esse corpo era frágil, mas o demônio sabia como utiliza-lo. Ele nada até a superfície, sentindo a brisa noturna em seu rosto molhado. O mundo não era mais o lugar que ele havia conhecido, enormes estruturas artificiais engoliam a paisagem, mas ele sabia que todas elas eram construídas pelo homem, pois Jason sabia disso. O som das máquinas humanas e suas luzes eram diferentes de tudo o que ele já havia presenciado no seu tempo.

Abyss nada até a margem da praia de Long Beach (sim, segundo as memórias de Jason, era assim que ela era chamada hoje). Ao tocar a margem, ele sente novamente seus dedos tocarem na areia molhada, o cheiro dela o fazia se lembrar do passado, mesmo que odores de enxofre e gases poluentes também pudessem ser sentidos ao longe. Um raio há muitos kms clareava o cenário, e mostrava-me o mundo que este mortal apaixonado rejeitou. Abyss não podia deixar de sentir compaixão pelo humano... não, na verdade era mais do que isso, ele sentia a rejeição de Kane quase tão forte como a rejeição de ser expulso do Éden por seus irmãos.

Jason caminha até a civilização, ele era um estranho perdido em um mundo estranho, mas sabia onde era sua casa, e seguia para ela, a pé, aproveitando para observar por si mesmo como o mundo havia mudado.



As ruas eram lotadas de pessoas caminhando apressadas, automóveis espalhando fumaça tóxica, luzes elétricas por toda a parte, altos edifícios, ruas asfaltadas, mendigos, pedintes, moradores de rua, prostitutas, vendedores de drogas, e um ocasional doido com uma plaquinha dizendo coisas como: "Arrependam-se, o fim está próximo, o apocalipse chegará e todos os pecadores sentirão as garras do demônio".

A residência do mortal era um pequeno apartamento alugado de apenas um quarto. Por sorte, as chaves do apartamento ainda estavam no bolso encharcado de Kane. Bolas de papel de rascunhos de pinturas podiam serem vistas por todo o lado. A criatividade havia abandonado Jason após sua decepção, mas isso não seria um grande problema, Abyss via muita beleza neste novo mundo, que combinado com as habilidades artísticas de seu hospedeiro, poderiam faze-lo alcançar o sucesso que nunca havia alcançado.


Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Seg Set 29, 2014 12:37 am

Max olhava suas mãos com admiração e começava a sorrir alto com os olhos arregalados ua aparência era de um jovem 28 anos  1,80  ,90kg  possui  duas tatuagens cruz do nazismo e um anjo sem olhos nas costas 
Estou vivo , eu livre , enfermeira eu estou vivo .
Ele se sentava na cama .
Sim consigo ver antes só via escuridão e gritos de terror e medo , mas agora vejo novamente ,estou de volta terei mas uma chance .
Max segura a mão da enfermeira 
poderia me dizer o que houve ? Que dia e hoje e a data ?esse corpo 
E muito confuso 
Max fala olhando ao seu redor verificando pessoas , objetos flamaveis 
Pensando 
Humanos podres Vcs vão  queimar hrhrhrhrhrhrhr começando por esse hospital . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Ter Set 30, 2014 11:21 am

Erike Montagny

Caminhando sem destino, Erike ainda estava zonzo e perturbado por suas próprias ações, não tinha um rumo, não tinha um objetivo ou quem se importasse com ele, sequer possuía um sentimento de auto estima, um mendigo na beira da calçada escondia ao vê-lo, em meio as suas caixas de papelão e seu cobertor velho esfarrapado e uma ferida na boca tão grande e nojenta que dava repudia só de olhar, ratos corriam por entre seus pés, o cheiro de urina era forte, só não mais forte que o barulho de uma batida de corpo em uma lata de lixo, quem sabe outra pessoa assaltada, Um homem corria quase que na sua frente com uma maleta e uma vitima ensaguentada há alguns passos pedindo socorro. Um grito feminino do outro lado da rua, uma mulher bêbada sendo arrastada por dois caras que não pareciam ter as melhores das intenções .  Em que inferno Erike estava ?

Jason Kane

Jason começava a se acostumar com as novidades que Éden poderia trazer. Usando das memorias refugiadas de Jason o novo ser fazia seu caminho de volta até o apartamento de Kane que ficava na parte norte da cidade onde era bem mais litoral e a praticado surf era intensa, havia um pequeno apartamento alugado há 10 minutos de caminhada da praia onde ele estava, não havia vista para o mar por causa de todos aqueles outros prédios na frente então não era tão caro de se alugar. Para falar a verdade o nível de criminalidade naquela área era tanta que reduzia o valor do pagamento do aluguel em quase 70%. Ao chegar na porta de seu apartamento e antes de enfiar as chaves na fechadura, Jason era surpreendido por um homem. Velho e de barba mal feita, o homem lhe empurrava contra a parede, era forte apesar da pança de cerveja e com aquele bafo fétido de cigarro bem próximo de seu rosto ele resmungava: 

-  Seu maldito, playboyzinho de merda ! Eu quero dinheiro dos 6 últimos meses que você me deve ou eu jogo toda sua tralha para fora da casa hoje !

Max Gun 

Dra Kimora : - Heee, não sou enfermeira, sou a doutora Kimora, nós estamos no dia 30 de setembro de 2014 dermatologista e seu caso é no minimo intrigante demais, pelo visto um trauma resultante de amnesia foi uma das sequelas da explosão , faremos uma ressonância imediata. Eu estava com você na mesa de cirurgia e não havia como você sobreviver. Mas antes que eu pudesse ter noção seu sopro de vida voltou ! Deus realmente lhe deu uma segunda chance, seu sistema regenerativo é perfeito . Eu queria colher algumas biopsias enquanto a policia não chega, o Investigador Kelly quer fazer umas perguntas para o senhor Maximilian . 

A doutora conduzia Max que estava em cima da maca com rodinhas, ele podia ver as pessoas gemendo queimadas fruto da explosão que seu hospedeiro havia gerado , logo ele estaria em uma grande sala com uma maquina estranha em forma de cilindro no centro. Talvez nem mesmo Max tenha visto algo igual pois não saberia reconhecer aquilo. 

Dra Kimora : - senhor Maximilian o que aconteceu é que uma escola na zona de classe D da cidade explodiu e estão investigando se há um ato terrorista envolvido , o senhor foi vitima e até o inicio desta noite tinha 75% de seu corpo carbonizado,todas as terminações nervosas da parte do tronco do seu corpo estavam destruídas mas por um milagre inexplicável da medicina moderna o senhor está aqui. eu realizei uma cirurgia que apenas salvaria sua vida mas não regeneraria seus tecidos, alguma coisa fez isso e eu preciso descobrir o que foi . Por isso realizaremos esta biopsia.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Set 30, 2014 12:39 pm

(Off.: Editando, só pra colocar a trilha oficial do Erik)



"I don't know what to do
When you run away from me
But you'll never kill the light
Inside me"


Não tinha muito mais o que fazer, além de caminhar pelos becos da cidade. Olhava as pessoas que ali estavam. Essa é a mais pura definição de decadência. Minha cabeça doía de uma forma ao ver isso, e eu me sentia tão desanimado, que me dava vontade de chorar.

Mas porque eu estava sentindo tudo isso? Eu não costumava me importar com este tipo de coisa, afinal... quer dizer... Erik não costumava se importar, já que o mundo era assim desde que ele se entende por gente.

Um mendigo, um assaltante, uma vítima, uma mulher e dois caras perto de estuprarem-na. Eu me sentia impotente. Sentia-me patético. E ficava com raiva de mim mesmo por ter fechado os olhos para isso durante tanto tempo. Imerso em meu egoísmo como lutador fracassado. Mas eu me perguntava... porque eu parava para observar tudo isso agora?

De qualquer forma, eu não tinha como salvar todas aquelas pessoas. Mas pelo menos uma... a que estava correndo um risco maior, iminente de morte. A tal vítima ensanguentada, que estava mais perto de mim. O que me deu uma ideia, afinal, eu poderia carregá-lo, com o sangue dele, se misturando ao meu, e no fim das contas, ninguém iria perceber que eu sofri qualquer coisa antes daquele momento.

Corri até a vítima. Não corri atrás do assaltante, porque recuperar a maleta do mesmo seria perda de tempo se a vítima morresse. O fato é que eu, estranhamente, sentia-me na responsabilidade de salvar aquela pessoa. Abaixei-me, para ver quem era, e para carregá-la, até o hospital.

- Como você está? A gente tem que ir pro hospital imediatamente! - Falei, enquanto preparava para carregara vítima. - Não se preocupe, vou te ajudar, mas precisamos ligar para alguma ambulância, rápido.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Qui Out 02, 2014 1:21 pm

Desculpe doutora não quiz diminuir a senhora .ainda to muito confuso .
E de fato tive uma segunda chance doutora , deve ter sido algum tipo de milagre .
Ajudarei  no que for preciso não sei se serei de grande valia já que o pouco que lembro tá muito confuso
Pode me chamar só de Max  doutora.
Max caminhava olhando as pessoas queimadas , gritando agonizando ,mas seu olhar nem um pouco era de pena ou compaixão era de satisfação e excitação
Pensando
Ainda sobraram muitos vivos mas logo vo  dar um geito nisso .
Max se deitada no estranho aparelho aguardando a hora certa de agir  Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Heathcliff Sex Out 03, 2014 9:11 am

Antes que Jason pudesse entrar em seu apartamento, ele é empurrado contra a parede por um velho barbudo e barrigudo.

- Seu maldito, playboyzinho de merda ! Eu quero dinheiro dos 6 últimos meses que você me deve ou eu jogo toda sua tralha para fora da casa hoje !

Abyss reconhece o homem, Jason havia lhe deixado alguns problemas para lidar. Preferindo evitar problemas em um mundo pouco conhecido, ele opta por resolver a treta de forma sutil.

Doutrina do Desejo 1 (Ler Emoções)

O demônio vasculha rapidamente as emoções do velho, para auxilia-lo no que deveria dizer para convence-lo.

- Me desculpe senhor, todos nós estamos passando por momentos ruins, mas arrumei um bom negócio e poderei lhe pagar tudo o que devo em no máximo uma semana! Se quiser, pode me despejar e ficar sem o dinheiro, mas quem sairá perdendo será você mesmo! (Manipulação + Lábia)

Era estranho ouvir sua voz pronunciada pelas cordas vocais de outra criatura, mas Abyss não se incomodava com isso. Depois de passar incontáveis milênios preso em um abismo de esquecimento, apenas com sua culpa, ódio e remorso como companhia, até lhe confortava saber que agora fazia parte de outra vida.

Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Sex Out 03, 2014 8:10 pm

Eric Montagny

     Ainda com tantas coisas na cabeça, Eric tomava uma decisão e ao se aproximar da quadrada e pesada lata de lixo, encontrava um homem de terno azul de braços abertos com o rosto imerso em uma poça d'água e sangue. Ele virava o corpo e avistava um corte profundo no estomago da vitima. Seus olhos estavam em transe devido ao impacto mas ele ainda estava vivo apesar de Eric não saber exatamente o que fazer como medida de primeiros socorros então a unica coisa que lhe restava era achar ajuda de alguma forma. Para Eric já não era difícil carregar aquele homem magro quase raquítico, já era um senhor de 50 anos e parecia estar naquele bairro somente de passagem, Eric sabia que havia uma Urgência bem próximo dali que poderia atente-lo então levava-o com bastante rapidez. 

    O Hospital parecia precariamente cheio. Mal Eric chegava ao hospital e via 2 outros pacientes entrando em macas sendo empurrados pelos enfermeiros. 

Enfermeiro : - Senhor, saia da frente temos pacientes com queimaduras de terceiro grau precisando de ajuda imediata ! Vamos Saia !!!

De forma grosseira alguns enfermeiros praticamente tiravam Eric que carregava o senhor do caminho. A recepção do lugar parecia uma zona de guerra, muitos queimados sentados em cadeiras, deitados no chão ou gritando de agnia, era mesmo uma visão do inferno o lugar...

Max Gun 

   Os testes tinham inicio, a doutora lhe contava que testes para verificar seu pulmão,estrutura corporal e porcentagem de água no corpo seriam feitos naquela estranha maquina, 20 minutos se passavam e Max continuava deitado na maquina que parecia tirar fotos de seu corpo ocasionalmente. Quando a sessão terminava a doutora voltava com novas roupas para o paciente e um homem alto de cabelos negros e olhar observador. Possuía um grande distintivo no peito esquerdo e fazia questão de mostra-lo de tão brilhante e polido que era. 


dr.Kimora : - Max, eu lhe trouxe roupas novas, as que você possuía não vão lhe servir mais, vamos usa-las para fazer um exame textual se você não se importar, você pode se trocar ali atras daquele biombo . - A moça apontava para uma cortina suspensa em um pedaço de ferro semelhante à um provador de roupas. - O Investigador Luthor está aqui para lhe fazer algumas perguntas. 


Luthor : - Boa noite. As perguntas que eu vou fazer são apenas rotinas não precisa se exaltar,estou apenas tentando pegar o canalha que está orquestrando tudo isso. Ele é conhecido apenas como "Teufel" mas não se preocupe com detalhes. Eu só queria saber se você viu algum movimento de homens de cabeças raspadas e roupa de couro preto andando pela Martin L King High School esses dias ? Minha segunda pergunta era. Que horas você sofreu o acidente ? Poderia me dizer a hora ? Você trabalha ou é aluno nesse colégio ? Por que estava tão perto no momento da explosão ?

       As perguntas começavam a ser feitas, Max lembrava que ele havia conduzido um plano mirabolante para a explosão das duas maiores escolas de ensino médio e fundamental que comportava negros na cidade, sabia que o momento da explosão havia sido as 19 horas e que "Teufel" era o code nome de seu pai no sub mundo e seu significado era Diabo em Alemão. 

Jason Kane 

Jason revirava as emoções mais profundas do Sr.Gibson e por algum motivo recolhia a fúria no âmbito do senhor. O homem bufava um vento quente próximo do rosto do rapaz artista mas finalmente o soltava

Gibson : - Quero pelo menos 200 dólares ainda hoje, a outra metade do que você me deve pode me dar ao longo da semana, mas aquela velha do 204 eu vou mandar pra fora hoje, não quero saber se ela está doente ou não. Alguém vai me pagar hoje...Eu estou com vontade de ver gente chorar nos meus pés hoje.

O homem falava subindo as escadas para o ultimo andar no qual morava.  Gibson nunca foi um bom proprietário mas nunca tinha se demonstrado alguém tão cruel, e Jason sabia que havia mudado alguma coisa naquele senhor. Então passado o ocorrido finalmente Jason podia entrar em seu apartamento, o lugar não era muito conservado, uma parte da parede ainda estava em reforma e o chão de madeira tinha várias tabuas faltando, juntamente com a localização que não era muito boa explicava o valor da mensalidade de 70 dólares tão baixo.Era pequeno e tinha apenas 1 quarto e um banheiro com uma cozinha americana simples.Uma moça olhava pela janela como se esperasse por sua chegada. (Você pode aproveitar para descrever o lugar caso tenha algo importante, também descreva um pouco sobre a jovem artista se realmente é mulher , seu nome e como aconteceu o pacto )

Ler Emoções Per+emp diff 6 = 2 Sucessos
Persuasão man+empatia+2sucessos diff  7 =  4 sucessos
Modo Tormento +1 de tormento temporário obtido.
Obs: Qualquer evocação que tenha um numero de sucessos menor que o tormento permanente é evocado em modo tormento.
No livro a regra diz que os sucessos devem exceder para sairem normal mas comigo está valendo se forem igual tb.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Heathcliff Dom Out 05, 2014 6:50 pm

Gibson vai embora, descontar sua frustração em outra moradora, mas Jason sabia que ele voltaria. O demônio entra na casa de seu hospedeiro mortal, estudando cada detalhe dela. O local parecia bem humilde, mas ainda assim era capaz de cativar alguém que esteve preso no nada absoluto por eras. Abyssi observa atentamente as engenhocas criadas pela humanidade, como o micro-ondas velho, o chuveiro que não esquentava direito, as luzes que se ascendiam em objetos semi-esféricos de vidro no teto quando alguém tocava em um botão. Ele sabia o que eram estas invenções e como funcionavam, devido ás memórias de seu hospedeiro, mas ainda assim elas o intrigavam. Os seres humanos realmente possuíam um fragmento divino dentro de si, tamanhas eram as maravilhas que podiam realizarem. Abyss também procurava algo para comer e beber na geladeira, saboreando a sensação mortal de consumir uma cerveja e alguns pepinos em conserva. Por fim, ele procurava por dinheiro, o máximo que pudesse encontrar.

Durante a procura, ele percebe uma mortal o observando da janela ao lado.

Karina:

Karina era uma jovem de 18 anos, que fugiu de casa e resolveu tentar a sorte como cantora/dançarina. O máximo que ela conseguiu foi um emprego como dançarina de boate noturna, com um salário que mal pagava as drogas que consumia. Jason já havia feito alguns programas com ela, e os dois meio que começaram uma pequena amizade, mas preferiu evitar qualquer lance sério, pois era incapaz de sustentar a si mesmo, quem dirá a outra pessoa, que de quebra possuía problemas ainda maiores que os seus.

Ela apenas o observa da janela, talvez precise de dinheiro para comprar drogas, ou talvez apenas se sinta sozinha e precise desabafar. Jason vai até seu apartamento, pois sabia que mesmo que indiretamente, ambos poderiam ajudar um ao outro, de uma forma que sua casca mortal nunca havia sido capaz.

Ela o atende com um sorriso. A maquiagem borrada em seu rosto indicava que andou chorando, e as cicatrizes em seus pulsos mostravam que a menina estava no fundo do poço.

- Olá Jason... quer uma chupada?

- Não Karina, vim aqui hoje para lhe compartilhar um segredo. Talvez você não acredite nisso, mas esta noite eu tentei me suicidar pulando da Golden Gate, e foi o que aconteceu. Mas enquanto sentia meu corpo morrer, uma criatura de pura luz desceu dos céus e falou comigo. Disse que eu fui escolhido para ser um mensageiro dos céus para salvar a humanidade. Ele me deu... poderes, e eu me tornei como ele. O anjo disse que em troca eu deveria apenas ajudar os outros, assim como ele me ajudou. Eu decidi ajudar você, Karina! (Manipulação + Lábia)


OFF: Caso ela não acredite na história mirabolante, Jason decide lhe fazer uma pequena amostra de seus poderes. Primeiro algo simples, como ligar uma torneira e manipular a água (Doutrina das Tempestades 1), caso isso não funcione, ou ela acredite que se trata de um truque, ele transforma seu próprio corpo em névoa (Doutrina das Tempestades 2). Caso nada funcione, Jason lhe mostra seu formulário demoníaco. Assim que conseguir convencer a garota, ele diz que irá alavancar sua carreira, tudo o que ela precisa fazer, é acreditar nele.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Out 06, 2014 10:43 am

Eu decidi então, levar o cara nos meus braços. Não deveria ser lá muito difícil realizar isso. Era só uma questão de ser rápido, porque a vida dele já estava em perigo. E dessa forma, se eu não fizesse algo rápido, ele acabaria morrendo em meus braços. Já estava acontecendo desastres demais. Se eu pudesse ao menos, evitar um deles...

O problema é que, ao chegar, vi uma Urgência cheia. Com um monte de gente com marcas de queimadura. Eu não sabia o que fazer. Mas eu estava com um caso muito urgente em minhas mãos e me sentia responsável pelo cara. Eu não podia deixar ele morrer.

Foi então que um dos enfermeiros mandou eu sair do caminho. Ele estava cego? Não estava vendo que eu estava com um cara agonizando nos meus braços, bem na frente dele.

- E se eu não sair, o que você vai fazer? - disse, me lembrando do quanto eu costumava ser intimidador em meu passado - Você vai tratar ele AGORA! É o meu tio, e ele está correndo risco de vida, seu infeliz! Se você não fizer algo, e ele morrer em meus braços, eu vou meter esse caso na imprensa! Ajude-o agora, ele só tem mais alguns minutos de vida, se continuar assim! Não quero saber dos outros aqui, eles podem esperar um pouco mais!

Tentava ver se o cara tinha alguma identificação consigo, para ver se conseguia ver quem exatamente ele era. Pelas vestes, deveria ser alguém importante, de sucesso. Talvez, com alguma sorte, ele teria alguma influência.

O fato é que eu também me sentia atingido pelas outras pessoas, avariadas. O que diabos aconteceu aqui? O fato é que, infelizmente, não era capaz de salvar todas elas, e isso me deixou uma sensação de tristeza e impotência...

Mas... e se eu pudessse...?

(Teste de Manipulação + Intimidação, 1 fdv)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Seg Out 06, 2014 11:09 am

Jason Kane 

O homem observava a moça perdida em seus pensamentos em direção ao som do que parecia ser tiros de um assalto oriundo, o som estava longe e Jason sabia que era comum aquilo naquele horário. Ele descia seu prédio até o prédio de Karina e ambos tinham um dialogo breve, Jason contava sua real natureza e a expressão de Karina era de completo absurdo . 

Karina : - Pppppfffffff kkkkkkkkkkk !!! Jay o que é que você tá falando cara ! Você vem meia noite pra falar de religião ? E eu pensando que você queria uma foda, to precisando de uma grana pra pagar isso aqui  - A moça se sentava no sofá de maneira confortável usava apenas uma calcinha e uma blusa branca e não se importava se Jason a visse assim, ele por sua vez adentrava o como, não estava nem muito calor e nem muito frio o clima praieiro ajudava um pouco a umidade e Jason poderia sentir isso. Usando isso ao seu favor ele conseguia condensar uma pequena parte da umidade sobre a palma de sua mão , era como uma magica gotículas de água suja e fétida se formavam a levitar sobre a mão de Kane e os olhos de Karina se arregalavam. 

Karina : - Nossa !! Isso é incrível, eu não usei nada hoje não foi ? Meu Deus !! Então você é mesmo diferente ! Mas...

Parece que a moça depois de maravilhada caia na sua realidade e se sentava outra vez com um ar de desesperança no olhar. 

Karina : - Jason, foi muito engraçadinho e tudo mais os seus truques de "magica" mas isso não vai mudar a minha vida. Eu tenho um emprego de merda e só fugi de casa por que não aguentava mais ver a minha família se afundar em brigas. Eu não tenho dinheiro e tenho de fazer sexo em troca de comida e pra pagar esse lugar, o que você poderia fazer por mim ! Me diga !! 

As palavras de Karina, tanto quanto seu olhar exalavam misericórdia, a moça praticamente implorava sem de fato faze-lo. 

Karina : - Eu só queria ter uma vida melhor, ter um trabalho digno e quem sabe ser pelo menos um pouco famosa...Vir pra Long Beach foi um erro Jason. - A moça dizia acendendo um cigarro de maconha e deixando outros na bancada da cozinha caso Jason quisesse. 


Invocar a água Diff 6 = 1 Sucesso
Status atual = 2 tormento temporário. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Ter Out 07, 2014 1:02 am

Max efetuada cada exame  com uma calma ,bem disposto  ajuda no que fosse possível .
-Obrigado doutora difato aquelas roupas não tinha mas serventia .
Max se vestia ali mesmo não mostrando nem um tipo de vergonha .
-não me recordo bem os eventos ,lembro vagamente de tá seguindo dois caras , de fato carecas de coturnos militares ,e depois lembro de   seguindo-los até um corredor e de sentir algo quente em minha frente e depois acorda aqui!
Max falava enquanto se vestia .
cocava  seu queixo em gesto como se esforçado suas lembranças 
Pensando
Tenho de por fogo logo nesse hospital e acabar os indícios que esteve aqui . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Beaumont Ter Out 07, 2014 2:15 pm

Erike Montagny

Esbugalhando os olhos o homem dava passos para trás temendo a investida furiosa de Erike que chamava a atenção de outros que observava algo que parecia o inicio de uma confusão . Ao vasculhar entre as roupas dele Erike encontrava a habilitação do homem sendo Brennan Hitch Empreiteiro , o homem também possuía vários cartões de créditos e cheques um bolo com mil dólares podia ser encontrado no bolso de dentro da camisa linho que possuía. O enfermeiro com medo de que as coisas piorassem mudava o tom de voz. 


Enfermeiro : - Por favor senhor, não foi o que quis dizer eu apenas preciso levar essa maca com esta criança para o setor vermelho de urgencia se o senhor quiser pode me seguir e eu o levo até um médico ! 

De fato ao seu lado havia um menino negro de aparentemente 12 anos com severas queimaduras no rosto e na parte direita do corpo, era triste apenas de olhar aquele corpo rodeado de bolhas completamente deformado e agonizando.  Dessa maneira Erike aproveitou o vácuo deixado pela maca que era empurrada pelo enfermeiro para  adentrar pelas alas do hospital até uma grande sala de enfermaria com 10 leitos todos ocupados, Erike era obrigado a deixar Brennan sentado em uma cadeira inclinável que estava ali próximo. O medico era apenas uma moça magrinha com um forte sotaque semelhante ao Italiano ela mal tinha tempo de lhe dar com tantas pessoas e uma equipe de enfermeiros tentava fazer milagres para administrar tudo o que ela pedia no menor tempo possível.


Intimidar Man + int diff 6 = 3 Sucessos

Max Gun 
World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro 095276 Esse é Max gun Mitz ?


Inspetor Luthor : - Você estava perseguindo 2 indivíduos até o exato momento ? Mas por que ? eles fizeram alguma coisa contra você ? Você já os conhecia ?

Dr.Kimora : - Um homem está de moto e disse que veio lhe buscar para casa , você já está de alta e assim que terminar poderá ir tudo bem Max ? Eu preciso dar atenção aos outros pacientes . 

A bela doutora se virava seguindo para fora da sala, e os dois ficavam sozinhos ali e Luthor continuava com o interrogatório. 

Inspetor Liuhor : - Considerando que quase todos os alunos são negros não  acho que você seja um, então o que fazia na escola ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Out 07, 2014 5:12 pm

Então, eu havia conseguido usar de minha "persuasão" para fazer com que o médico prestasse atenção em mim. Dessa forma, eu poderia fazer algo pelo homem, o qual era chamado de Brennan Hitch. Um empreiteiro, e pelo visto, um homem de posses, pelo dinheiro e pelos cartões que possuía.

Observei o menino, do qual o enfermeiro havia falado, totalmente desfigurado pela queimadura. Eu o observava e sentia uma certa pena. Respirava fundo e dizia:

- Ok. Então vamos seguir você. Leve essa criança, então.

Dessa feita, eu seguia pela ala hospitalar, enquanto Brennan era apoiado em uma cadeira. Observava então, a médica. Uma moça com um sotaque meio italiano, algo do tipo. Eu me aproximava, e com ela, eu sabia que eu teria que ter um pouco mais de... "tato", por assim dizer.

- Olá, Doutora. Eu gostaria de lhe pedir um enorme favor. O meu tio está aqui, perdendo sangue rapidamente, ele foi ferido em um assalto. Se ele não for tratado nos próximos minutos, eu não sei o que vai ser dele. Eu sei que a senhora já tem muitas tarefas, mas por favor, gostaria de ter a sua atenção. Eu não sei o que houve com estas pessoas que estão aqui, pode me dar informações?

(Carisma + Lábia)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por mitzrael Ter Out 07, 2014 11:49 pm

Sim e assim mesmo vlw  Very Happy
Como estava dizendo tava indo pra escola pra perguntar se tinha vaga de emprego andei o dia todo ,foi quando vi aqueles homens não sei mas o geito deles eram bem suspeitos .
Mas minha mente tá bem confusa , como a doutora disse tive um aminesia devido o trauma .
Obrigado doutora ,referente aos exames preciso tirar outros ?
Max se aproximava antes dela ir .
Obrigado por tudo doutora não vo esquecer Vc .
Max se virada para o policial 
O senhor tem algum cartão? Caso eu lembre pra entrar em contato com senhor ? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro Empty Re: World of Darkness - Um Mundo Ainda Mais Obscuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos