Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste

5 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste - Página 5 Empty Re: San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste

Mensagem por Magrão Sex Mar 14, 2014 8:37 am

Me aproximando da fila, vejo essa bela mulher, o brutamontes com uma lista, certamente eles devem está filtrando a entrada de membros, seria tolice minha tentar me aproximar...

Olho para trás e o flanelinha me observa, fico receoso com ele, mais lembro que não encontrei nada nele, ele poderá ser o aperitivo final na minha caçada.

Tento me misturar no meio das pessoas, cruzando entre um e outro, me afastando lentamente da entrada, finjo falar no celular, procurando um local mais recluso a frente, sempre caminhando na direção do portão negro, tentarei por lá, deve ser um percusso melhor e mais silencioso, ou não. (OFF: caso necessário farei teste de furtividade para sair das vistas do flanelinha e da "recepção" da boate).

Passando a frente do portão, verifico visualmente como ele está fechado, se tem possibilidades de ser aberto, utilizando minhas manhas de arrombamento, sabendo que não posso chamar atenção, verifico também ao redor, janelas, dutos de ventilação e câmeras de segurança, tudo pode me denunciar e prejudicar os planos, se for possível e necessário, procurarei ao redor do prédio por saídas e entradas mais fáceis, preciso ter acesso, o quanto antes melhor.

Ao mesmo tempo, procuro ver o perfil da pessoas que estão entrando de primeira mão, as pessoas dessa lista, se eles dão nomes ou se simplesmente entram, que tipo compõe esse seleto grupo e se meu alvo estaria entre eles, fico aguachado encostado na parede próximo ao portão, tiro o celular do ouvido e observo.
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste - Página 5 Empty Re: San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste

Mensagem por JosephineRaven Sáb Mar 15, 2014 9:45 am

Juliette seguia sempre atrás de todo o grupo pois queria se proteger de qualquer reação inesperada por parte do inimigo. Ela sentira uma sensação estranha, seu estômago começava a revirar e a brisa repentina a dava arrepios. A jovem pensava em seu futuro, desde cedo havia sido treinada para ser uma boa diplomata. Seu primeiro desafio começara agora, negociar com traficantes estúpidos seria uma prova de sua competência, vez por outra hesitava se deveria mesmo seguir em frente, mas agora não tinha mais como andar pra trás. O momento já havia passado e não havia outra saída.

Aquela ruela era escura mas quando adentraram o depósito havia um contraste de iluminação. Obviamente, Juliette pensou que esses homens deveriam enxergar bem o que estavam fazendo para não cometerem nenhum erro. O grupo da companhia adentrou sem barulho apontando as armas, inclusive Morgana, no entanto foi o suficiente para os traficantes se assustarem. Antes que houvesse alguma reação da outra parte, a Sra. Reign perguntara em um tom de voz bem alto quem era o comandante daquela operação.

Dessa vez fora Juliette quem se assustou, pois um homem gigantesco e selvagem saltou do caminhão de maneira ágil e apavorante mas ao mesmo tempo com um leve toque de elegância, deixando a jovem inglesa novamente com arrepios. Apesar de tudo, ela se mantivera firme em sua posição, sem andar para trás. Juliette tivera vontade de sair correndo e pegar o primeiro avião para a Inglaterra, contudo essa não era mais uma opção plausível.

Com um olhar penetrante, ele diz em direção à jovem:

-- Eu quem mando aqui, qual é o negócio? -- Ficava com as mãos cruzada olhando sarcasticamente, talvez duvidando que duas vadias ricas pudessem ter a audácia de dirigir-lhe a palavra.

Aquela posição com os braços revelara a Juliette o desdém desse homem. Ela deveria ser cuidadosa, obviamente ele era bastante sagaz, mas ao mesmo tempo subestimava às duas mulheres. A jovem precisava escolher suas palavras de maneira cautelosa:

- Como minha funcionária disse ninguém precisa ser ferido nem ser preso. O carregamento da empresa é muito importante. Eu não sei quem é o seu chefe e porque ele pensa em sabotar a nossa produção, só sei que isso pode ser maléfico tanto para nós quanto para vocês. Agora que descobrimos a localização, algumas autoridades já foram informadas sobre essa operação ilegal que está acontecendo aqui, por isso perseguir vocês será a ação mais fácil do mundo, mesmo que vocês nos matem. O que você deseja para retornar o carregamento oficial? Podemos negociar e ninguém precisa sair perdendo. – Juliette achara que falara demais. Não queria soar muito complexa, mas deveria ser incisiva.
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste - Página 5 Empty Re: San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste

Mensagem por MEZENGA Ter Mar 18, 2014 7:09 pm

Off: desculpe a demora, fiquei muito sem tempo
On:
*Baxt estava inquieto  seu mentor espiritual não estava aparecendo quando convocado. O mundo espiritual estava realmente problemático e Baxt não tinha como resolver.
 Começava ainda no carro a planejar suas influencias pela cidade. Com o cartão de credito de seu carniçal iria pegar um hotel barato, iria encontrar Revecah e dar mais um pouco de seu sangue e depois ja poderia descobrir quem é qurm no mundo imortal. Mas com panush desaparecido as coisas eram um pouco mais complicadas...
Enquanto dirige para um hotel, liga para becah:*

Off: não sei como quer conduzir as cronica agora, mas ja dei a prévia
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste - Página 5 Empty Re: San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste

Mensagem por painkiller Dom Mar 23, 2014 12:05 pm

Pessoal tive uma série de problemas pessoais chatos essa semana, tive que viajar e quando cheguei tive que quebrar o nariz de um fdp, enfim, só vai dar rpa postar amanhã, esperoq ue depois de segunda feria essa porra volte ao mesmo ritmo de antes
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste - Página 5 Empty Re: San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste

Mensagem por Magrão Seg Mar 24, 2014 8:20 am

ok, sem problemas, estamos por aqui.
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste - Página 5 Empty Re: San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste

Mensagem por MEZENGA Seg Mar 24, 2014 11:14 am

off: Se precisar de ajuda pra dar porrada em alguém avisa hehe
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste - Página 5 Empty Re: San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste

Mensagem por painkiller Seg Mar 24, 2014 12:48 pm

postei a xp de vocês na área de avisos bom fim de ciclo a todos
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste - Página 5 Empty Re: San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos