Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

+4
Bad
Dave
Chris Yates
painkiller
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Qua Set 01, 2010 2:43 pm

Ambientação: Estamos numa cidade fictícia, nos anos de 1850, que fica BEM no interior texano, a tecnologia utilizada será a que existia até essa época, sem forçações de barra, o povo da cidade é um povo matuto, desconfia de todo e qualquer forasteiro que por lá apareça, mas com a descoberta de um novo metal na região da cidade que possui propriedades condutoras incríves e talvez "sobrenaturais" a cidade passou então a atrair olhares do mundo todo, porém os habitantes de La Bamba não são muito favorveis à chegada de tantos estrangeiros em tão curto tempo.
A cidade ainda é rodeada por tribos indígenas que não assimilaram a presença do homem branco na região, então verdadeiras guerras entre nativos e caras pálidas são rotineiras na região, além de ofensas mútuas, sem falar das forças políticas da região, o Cherife Wrigth "tiro rápido" Green, poucos sabem sobre ele, apenas que é o cara mais durão e foda na cidade no que diz respeito a atirar, em contra-partida temos o roliço prefeito da cidade, Sr. Gordon Bulldozer, um corrupto sacana, que venderia a própria mãe se isso lhe desse algum lucro no futuro, ele tem uma rixa particular com o cherife (e quem na cidade não tem? eu disse que o cara era foda), e lidera um esquema gigantesco de corrupção, por enquanto tem se ocupado em evitar que outras pessoas aproximem-se de sua mina de..., bem desse novo metal. O padre da cidade é um velhote tarado, o reverendo Johnny é um sacana que tem sido resposável por descabaçar todas as freiras da cidade e utilizar-se da fé do seu povo para atacar, difamar e destruir os negócios de quem lhe desafiar.
Outros personagens importantes ainda figuram a outrora pacata cidade, como o mega latifundiário George Grim, tem milhares de cabeças de gado e uma gangue gigantesca de capangas, dizem que está por trás da maioria dos roubos de gado da região, ele tem iniciado uma queda de braço com o prefeito pelo controle da mina, a batalha entre ambos está tão equilibrada que nenhuma grama do tal material ainda conseguiu ser retirada em segurança para nenhum lugar, como não poderia faltar temos John Fodão, sim o maior bandido dessa região, assaltante de trens, jagunços, e muitos dizem que iguala em nível de escrotice ao do cherife.
Para completarmos a cidade temos Madame Jenevive, a dona do cabaré da cidade, que sempre se mantém neutra, mas é dona de importantes informações e de uma considerável fortuna, não se mete em assuntos políticos, aliás, seu negócio é ceder "recursos" para os dois lados e por último o fofoqueiro dono da Taverna Reynald lingua solta, cuidado com que faz, se não quer que esse bastardo denigra sua imagem.
No que tange ao extra-cidade temos o chefe Gavião Malvado, que reclama as regiões da mina como algo sagrado e também está por trás de vários crimes, é um adversário cruele sanguinário, responsável por várias pilhagens à cidade.
Então seus Bastardos, tenho 4 vagas para entrar em "La Bamba", não levarei em conta a idade de vocês nem quando foram abraçados, armas da ficha serão adaptadas ao cenário, nada de pistolas automáticas, bazucas e brinquedos similares, que o mais foda, digo o melhor vença, me mande MP quem estiver interessado, só começarei a postar quando as 4 vagas forem preenchidas
Spoiler:
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Qua Set 01, 2010 7:52 pm

todos
Todos os 5 cainitas embarcam na estação pegando o trem da noite que teria como último destino a cidade de "La Bamba", incrivelmente boa parte das pessoas dentro do trem iriam para a cidade e havia um certo clima de apreensão em virtude dos constantes assaltos noturnos à linha férrea e uma excitação com relação às novas descobertas do novo tipo de metal encontrado na região.

Um pequeno prelúdio para os 5 bastardos

Ivar Kroptenko
Ivar havia entrado no trem, as expectativas acerca dos poderes sobrenaturais de tal material era grande os boatos da região ser sagrada para os indígenas aumentavam a fome de conhecimento do Tzimice, além é claro, de sua necessidade de chegar lá antes dos malditos tremeres, Ivar comprou as melhores passagens que estavam à disposição, ia na primeira classe do trem, uma viajem socegada, mais ou menos às 21 horas estaria chegando em "La Bamba".

Dimitri Darkson

O jovem Toreador em busca de aventura e novos recursos, ou sei lá o que diabos atrai um toreador para aquela terra maldita e desolada de La Bamba, de qualquer maneira, Dimitri havia comprado as melhores passagens, tinha grana e tinha classe, ia passar a viajem toda relaxando e de repente quem sabe flertar com alguma safadinha que por ventura sente-se próximo dele, Dimitri vai no mesmo vagão de Ivar, não se sentam de forma alguma em bancos próximos.

Hassam

O infernalista ia para a cidade em bsuca de coletar informações sobre o tal novo minperio de repente seus poderes místicos pudessem ajudar-lhe a ajudar seu mestre, ou simplesmente lhe dar novas informações, o fato é que o infernalistaestava indo para lá e um tanto quanto feliz pelo fato de não precisar ficar se fingindo de doido o tempo todo, já que a camarilla e o sabá não eram presentes em La Bamba no entanto Hassam é um liso fudido então com a grana q levantou foi no pior vagão do ado de uma velha suada com uma galinha dentro de uma caixa em cima da sua cabeça e um bode do lado.

Badboy
O gangrel havia recebido um toque de que algo quente estaria acontecendo em La Bamba, e que possivelmente ele poderia arrumar um bom trabalho e ganhar muito, mas muito bem, foi pra lá com o nome do Prefeito, tinha uma indicação de um amigo, mas como era outro liso lascado foi do lado de um gordo que parecia ter uns 150 kg, suado e fedido, e do lado dele tinha um bode, isso é claro no mesmo vagão que o hassam ia.

Jeancarlo

Movido pelas mesmas perspectivas que Badboy, mas com um pouco mais de grana o nosso quinto bastardo ia tranquilamente na classe executiva, certo que de vez em quando passava um bebum chato perto dele, mas era bem melhor que o bafo de bode na cara.

todos
A brincadeira começa e La Bamba começa a fazer os 5 tremerem
o trem tem 5 vagoes o 1º que é o do maquinsta, o 2º o que carrega carvão, o 3º primeira classe (daniel e dave), o 4º o dos não tão fodidos (jeancarlo), 5º dos lisos fodidos (Hassam e Badboy)
Ao se aproximar da cidade de La bamba, de repente o trem pára, 5 homens entram em cada um dos vagões, um deles, de 2,30 de altura, do tamanho de um armário entra no vagão da primeira classe e grita:
-Senhoras e Senhores, Putos e Putos, Bastardos e Bastardas do trem, aqui é a gangue de John Fodão levantem-se dos bancos civilizadamente, se não quizerem tomar um chute na bunda e ao passar na porta deixem o que vcs tiverem, principalmente os perrapados da classe fudida. (façam de conta que todos ouviram isso)
Assim todas as pessoas que apssavam davam tudo o que tinham enquanto desciam dos vagões, não esqueçam em cada um dos vagões tem 5 capangas, todos eles armados, e John Fodão tá na 1ª classe. Único aviso se mostrar vampiro para um bando de caipiras é igual a ser perseguidos pelas pessoas da cidade e inclusive pelo reverendo tarado.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qua Set 01, 2010 8:06 pm

Isso só pode ser brincadeira não é? Primeiro tenho que ir nessa viagem a um lugar fétido só por causa de um metal que o clã quer pra fazer novas tendências... Agora isso?
Anciões caducos, deviam ter mandado um lacaio sem talento!
já irritado por todo o conjunto da situação, resolvi usar o pacifismo. Forcei um sorriso calmo em meu rosto e então disse sem sequer me mover:
-O senhor não poderia nos fazer o favor de repensar sobre as suas ações? Acho que não seria sensato de sua parte fazer isso
Mantive o olhar ainda calmo sobre os bandidos e então usei o dom da presença.
((Presença 1))
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Qua Set 01, 2010 8:21 pm

Tudo oque importava para Ivar até aquele momento era chegar logo até aquela cidade no meio do nada. A jarra que continha a terra de Bucareste estava ao seu lado, Ivar cuidava dela com cautela apra que não a perdesse de modo algum. Finalmente... quando estavam chegando o trem para e uma gangue inteira sobe a bordo.

-Senhoras e Senhores, Putos e Putos, Bastardos e Bastardas do trem, aqui é a gangue de John Fodão levantem-se dos bancos civilizadamente, se não quizerem tomar um chute na bunda e ao passar na porta deixem o que vcs tiverem, principalmente os perrapados da classe fudida.

"Porcaria, e isso agora. Não posso perder o colar que Iryna me deu, nem minha arma, ela ainda pode me ser util..."

Derrepente um dos passageiros do vagão se levante e começa falar em direção ao bando.

-O senhor não poderia nos fazer o favor de repensar sobre as suas ações? Acho que não seria sensato de sua parte fazer isso

"Boiola! Que seja talvez a distração dele pode me ser util."

Ivar faz o possivel para que seu colar nem a arma seja visto pelos homens e vai andando em direção ao homem que aparentemente é o lider da gangue.

-Tem certeza que você vai querer roubar um trem em plena noite? As passagem só foram compradas por causa de uma promoção...metade do preço e qualquer idiota anda de primeira calsse. Ninguem aqui deve ter tanto dinheiro assim. [Manipulação + Lábia]
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qua Set 01, 2010 10:43 pm

Badboy colocava sua faca colada com seu punho escondendo-a na manga.
badboy se faz de despercebido para ser o ulitmo a sair do vagão

CONSIDERAÇÃO 1 :
Caso alguem faça algo badboy irar Ativar Rapidez, caso ninguem faça nada Badboy irar apenas Sair como se nao tivesse nada. da mesma forma dos que estavam a frente. Sendo que suas facas estarão escondida em suas mangas.

CONSIDERAÇÃO 2:
Caso algum pare badboy, ele fala
-Posso pagar seu lider com serviços. porem aque não tenho nada.

Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Qui Set 02, 2010 8:21 am

Lucios estava indo para La Bamba, para coletar informações para seu mentor, não sobre os antidiluvianos e sim sobre o novo imperio, estava no pior vagão do trem, o vagão fedia a estrume e a mixo, mas não era muito diferente de seu refugio. Ele olha a velha a sua frente, queria poder saber o que ela estava fazendo ali, naquele vagão indo para aquela cidade. Mas não ligava, talvez pudesse tirar alguma informação dela, algo util.
a senhora vai a La Bamba? - pergunta lucios com um sorriso jovial. - o que esta acontecendo lá? - lucios pergunta, já sabia, mas queria conferir ou adquirir algo novo.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sáb Set 04, 2010 2:51 pm

OFF: dias de postagem sexta e segunda, quem não postar até essa data terá seu destino fortemente movido por mim e eu pessoalmente não deixaria um char meu nas mãos de um cara perturbado que nem eu, mas aqui vamos nós.

Dimitri e Ivar
conseguiu 4 sucessos no teste de presença, 4 capangas ficaram influenciados por ele:

-O senhor não poderia nos fazer o favor de repensar sobre as suas ações? Acho que não seria sensato de sua parte fazer isso
As palavras do cainita entraram fundo em 4 dos 5 capangas de John fodão, um deles, mais corajoso vira para John fodão e diz:
-Chefe porque não largamos essa vida de malvadeza, nos convertemos, montamos uma ONG, vamos ajudar os fracos, cansei dessa vida de assaltos.

Naquele mesmo instante Ivar argumentava com um capanga que não tava dando a mínima para a boiolagem que Dimitri havia dito.

Spoiler:


-Tem certeza que você vai querer roubar um trem em plena noite? As passagem só foram compradas por causa de uma promoção...metade do preço e qualquer idiota anda de primeira calsse. Ninguem aqui deve ter tanto dinheiro assim.

As palavras do cainita nao sofreram nenhum efeito e pelo contrário, o bandido apontoua arma pra ele e disse:
-Chefe, tmos um espertiho aqui, vamos lá cara, sem mais nenhuma gracinha ou vou ver seu funeral agora, desce do trem e bico calado, e não se meta a besta comigo.

John fodão apenas observava a situação, ainda atônito por um de seus capangas estar mais fresco que uma patricinha da cidade grande, John Fodão rpontamente chama esse cara e diz:
-Meu caro Bob, vem cá seu cuzão, vou te explicar uma coisa. - ao bob se aproximar dele, John o enfia uma faca em sua cara, o grito e o sangue derramam-se através do vagão. John grita alto:
- Mais algum boiola aqui? porque em meu bando só tem caba ome e o próximo q vier com viadagem vai morrer na bala e na faca. - assim John inconsciente anulara a presença de Dimitri. - o róx. passageiro metido a besta que tentar argumentar vai comer bala.
Dessa forma Dimitri e Ivar eram conduzidos para fora do vagão, nesse momento os dois cainitas tiveram algum contato, alguma interação.

jeancarlo

O filho de Hakim foi assaltado junto com os demais passageiros, ao contrário do que todos esperavam não reagiu, ficou calado e seguiu caminhando tranquilamente, até lá fora, onde estavam os demais passageiros ao chegar lá pensva no que fazer apra escapar dali com vida.

[color = red] Badboy [/color]
-Talvez você seja o homem que John precisa, vamos lá, me dê sua arma, vou fazer com que ele fale contigo, há anos Joh tem procurado um agente.
Badboy descia do carro (a decisao de dar a arma é sua, mas ela implicaria em outras ações por parte dos bandidos).
-Vamos lá cara espere lá fora e quanto ao restante do LIXO vamos descendo seus bastardos.

Hassam
Hassam havia apenas descoberto que a velhota costumava vender porcos na região e que tinha uma filha na cidade.
Os bandidos estão lhe madando sair Hassam, pedindo sua arma, vão roubar o que você tem HAJA.


Seus bastardos, espero que ninguém dance pelo mens não agora
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Sáb Set 04, 2010 7:04 pm

Badboy pensando:%Isso pode ser melhor do que eu pensei %

Badboy entrega a faca para o capanda se afasta do resto dos passageiros, e fica um pouco distante esperando o chefe do bando ou melhor o que o bando interio faria.
Badboy Sempre foi meio sozinho, se todos se lascarem não fara diferença para ele, ninguem pensa nele pq pensar nos outros.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Sáb Set 04, 2010 7:18 pm

Ora, vamos ver se eu não continuo manipulando esses caipiras!
Dessa vez eu pegaria pesado, afetaria principalmente o líder daquele assalto estúpido. Olhei bem no fundo de seus olhos e usei novamente o poder da presença. Tentei ser legal, agora ele vai ver meu lado ruim. Ao menos o outro passageiro conseguiu arrumar uma distração.
((Presença 2 no John Fodão, sem dar nenhum sinal claro, só vou olhar feio pra ele. e gasto 1fdv pra pegar))
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Seg Set 06, 2010 8:09 pm

"Puta merda."
As unicas palavras que vinham na mente de Ivar....

A unica opção era fazer com que o rebanho quimasse em chamas.... mas isso não era uma ecolha muito sábia...
"Deixemos o assado para depois" ......

-Pois bem, A unica coisa que tenho comigo é isso...*Ivar retirava uma pequena quantia de dinheiro do bolso e o relógio e dava ao capanga* Espero que seja o suficiente para me deixar em paz.

[Se quiser fazer algum teste fique a vontade Pain Razz]
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Jeancarlo Ter Set 07, 2010 10:23 am

pessoal....me desculpem...não terei tempo de estar jogando por um bom tempo....por isso...passa minha vaga a outro....

manterei soh a da cronica oficial devido ao acumulo de serviço aki....
valew
Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Ter Set 07, 2010 12:32 pm

[eu entro no lugar do jean, poderia ir mais tarde para a cidade ou ja esta la, eu posso mandar outra ficha ou é melhor a ofucial mesmo?]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Ter Set 07, 2010 7:15 pm

todos

as balas tão zunindo, tiros vindo de tudo quanto é canto, balas comendo de esmola, gritos de "o cherife tá vindo cambada", os passageiros lá do lado de fora do trem, alguns eram atingidos pelas balas, outros morriam, agora fudeu, estavam todos no meio do fogo cruzado e pra piorar o doido do John Fodão grita:
- Lá vai bomba.
Joga uma dinamite que explodiraá em poucos instantes no meio do vagão e sai correndo, isso acontece nos outros 2 vagões também.

Dimitri e Ivar
Agora fudeu caras, antes mesmo de Dimitri conseguir fitar John Fodão nos olhos as balas fizeram John virar o rosto, mas que azar para o cainita, ainda havia uma dinamite no meio do vagão, os capangas rapidamente corriam e subiam em seus cavalos, John e sua gangue estavam fugindo, Dimitri e Ivar eram os únicos no vagão ainda. e agora? correr? parar a bomba?

Badboy
Badboy estava lá fora, um capanga entrega pra ele uma mensagem para ele dar para o dono da taverna e diz:
- cuidado com as balas cara. - e sai em disparada.

Hassam
os tiros zuniam na cabeça do cainita, uma dinamite fora lançada no meio do vagão que ele tava e agora Hassam? correr? fugir? arriscar tomar tiro no fogo cruzado?
faça seu caminho...

Mac Dowell
Mac Dowell assitia um tiro atingir a cabeça dum negão que tava no vagão e ele virar pó aos poucos (Jeancarlo), mas apenas ele notara no meio da confusão, a dinamite tava no meio do vagão, agora cabia a ele traçar seu caminho de fuga.

todos
Bem vocês tem um tempo de 60 seg. antes das dinamites explodirem, façam suas ações.


Última edição por painkiller em Ter Set 07, 2010 7:52 pm, editado 1 vez(es)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Ter Set 07, 2010 7:34 pm

Esse homem é idiota ou o quê?!
-Fils de pute misérable!
Foi a unica coisa que eu consegui pensar em falar, já que o inglês não era minha língua mãe.
Corri o mais rápido que pude, enquanto tentava aumentar minha velocidade (-1 PdS pra Rapidez)
Procurei sair do vagão pela janela, enquanto eu a quebrava, pude ver as pessoas tentando desesperadamente sair pelo vagão, tanta correria para nada! Se ao menos eles tentassem arrancar o pavio afim de evitar a explosão, mas eu prefiro zelar por mim mesmo ao invés de salvar essas pessoas. Ainda assim, eu posso ajudar...
Enquanto saía do vagão, eu gritava para os que estavam perto do explosivo:
-Arranquem o pavio, assim não vai explodir!

Spoiler:
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Ter Set 07, 2010 8:01 pm

Badboy por ja estar asfastado. do trem se afasta ainda mais, aonde se levar algum tiro possa se regenerar sem ninguem ver, ele sabe que será preciso masi que um simples tiro para matalo, sempre atento para quem atira.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Ter Set 07, 2010 8:24 pm

Macdowell tinha vários motivos para aquela nova cidade, em primeiro lugar queria tirar os olhos da seita por um tempo, segundo como o novo lugar não tem “lei” seria uma boa competir um pouco com outros membros, sabe ali ele era mais livre e terceiro de certa forma a historia sobre o minério era curioso e Mac queria informação sobre aquilo, talvez boas informações trariam boas recompensas...
Esses tempos são de mudanças -Não é sombrinha- Mac passava a mão sobre a sombra natural que formava no seu colo – Já estamos quase chegando...- uma sorriso aparecia no rosto do cainita...
De repente o vagão começa a parar –Whataaaaa?! Já chegamos?! Acho que não em- Mac se encostava no banco e colocava o chapéu a frente do rosto.- Bem eu estou dormindo- ele pensava ainda sorrindo- me acorde quando acabar- ele dava umas batidinhas nas pernas onde a sombra ainda estava formada.
Mac escutava as portas do vagão sendo aberta, mas segundos depois o tiroteio começa do nada e assusta o Cowboy que não estava vendo nada- Acordeiiiiiiii, to acordado- quando ele olha para o lado um membro que estava na dele desde o começo da viajem começa a quebra em cinzas- Por que não mandaram ele se abaixar?- quando ele olha para a entrada do vagão, vê um cilindro com uma pequeno luz na ponta- isso não é bom- Willian se levantava e procurava a dinamite enquanto os tiros zumbiam pelos ares.

Tenebrosidade 3 (1fv para sucessos automáticos)

Will criava um(s) tentáculo(s) para pegar a TNT e antes de ordenar ao tentáculo com a dinamite que jogasse pela janela ele ia colocar a cara em uma outra janela mais longe dali e gritar- Quem esqueceu aquilo?- apontando para o tentáculo que estava do outro lado da janela do vagão- falo da dinamite e não da sombra... A sombra é minha... Joga longe.- Mac ordenava para a sombra arremessar a TNT o mais longe possível. Depois todo(s) o(s) tentaculo(s) ia em direção a seu mestre o enrolando como uma grossa coberta, para protege-lo da explosão que viria...


Última edição por MacDowell em Ter Set 07, 2010 10:32 pm, editado 1 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Ter Set 07, 2010 10:21 pm

Fiu de căţea ... si acum ce sa fac? "Filho da puta... e agora, que eu faço?"

A dinamite jogada ali, no meio do vagão, uma explosão aquela distancia podia matar qualquer um, até memo um cainita. Ivar se mantem calmo e corre até a dinamite arremessando por qualquer janela que estiver aberta [Destreza + Esportes; -1 Fv], e em seguida se joga em baixo de alguma mesa/poltrona para se escondar da explosão.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Qua Set 08, 2010 11:58 am

Lucios se ve no meio do fogo cruzado, nnao havia saida, iria perde sangue para qualquer lado.
Lucios agarra a velha e correndo para a saida ele a usa como escudo para nao ser acertado por nenhuma bala no fogo cruzado. Saindo do local do tiroteio e procurando algum lugar seguro para ver o que esta acontecendo.

Off: hahaha, achei umaa saida.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sáb Set 11, 2010 9:22 pm

Dimitri
o toreador sai correndo em disparada em busca de um abrigo seguro, tentando escapar do fogo cruzado, mas incrivelmente o cainita rastejou numa velocidade sobrehuman

Spoiler:

Daniel escapara de boa os tiros e ao longe via as dinamites explodirem, os bandidos fugirem e a polícia chegar.

Ivar
Ivar rapidamente tentava arremeçar longe dele a dinamite
[spoiler] destreza (3) + esportes (0) Dimitri rolou 3 dados, com dificuldade 6, para Arremeçar dinamite. 6, 5, 3 = 1 sucesso

A dinamite foi lançada a alguma distância mas não suficiente para lhe garantir tranquilidade na não vida, Ivar procurava um lugar seguro para se abrigar

[spoiler] raciocínio(3) + sobrevivência (0) 3, 4 3 = falha.
Ivar deita-se embaixo de um banco mas não se toca que está bem vulnerável e desprotegido, a qualquer instante pode morrer.

Macdowell
O Lasombra conseguiu criar 6 sombras

Ocultismo (4) + Man.(4) = 8 dados, com dificuldade 7, para criar sombras. 10, 10, 7, 1, 10, 8, 10, 2 = 5 sucessos + 1 FV = 6 sucessos

um dos tentáculos prontamente agarra a dinamite e a arremeça.
destreza 4 + esportes 0 = 8,7,5,9 = 3 sucessos, a dinamite foi arremeçada à uma boa distância do trem não oferecendo perigo à Mac

Badboy
O gangrel tentava esquivar-se das balas e conseguiu esconder-se, badboy estava próximo de Dimitri naquele momento, ambos viam as bombas explodiram à distância.
rac(3) + sob. (0) = 8,8,5 2 sucessos

Hassam

O Baali agarrou a gordona que sem dúvidas era um belo escudo para ele e tentava se afastar das balas, e conseguiu (PORRA NINGUÉM MORREU)

rac.(3) + sob. (0) = 8,7,5 = 2 sucessos
Hassam agora tentava se livrar da velhote que tinha se apaixonado pelo abraço por trás que o cainita tinha dado nela.

todos

Ninguém incrivelmente morreu, todos vocês foram resgatados em segurança até a cidade, são umas 3 e meia, sugiro que procurem um canto pra ficar, o cabaré, é bom, mas é caro, a taverna é de boa também, não se esqueçam que vocês tem que PAGAR ao dono da taverno no fim da noite seguinte, se não perdem o lar, o mesmo para o cabaré. tenham uma boa sorte.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Sáb Set 11, 2010 10:02 pm

Depois de uma noite de pesadelos no trem, decidi que daria a mim mesmo alguns dos prazeres da vida.
Entrei num Cabbaret, não era nada se fôssemos comparar aos de Paris, mas quem liga? Sangue e sexo são os mesmos em qualquer lugar.
Paguei ao gerente uma noite de hospedagem, deixei minhas malas no quarto, vedei contra os raios do sol e então desci até o salão e procurei alguma mulher bonita (Aparência 3 pra cima)
Ao encontrar uma dançarina, eu a puxei delicadamente para minha mesa, abri um sorriso e disse:
-Olá! Aceita alguma coisa para beber, por minha conta?
((Presença 1))
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Dom Set 12, 2010 2:05 am

Depois do ocorrido, tudo havia saído bem, pelo menos para Mac. As carroças o levava para dentro da cidade, uma cidade pequena... a pequena LaBamba.
Willian tinha que procurar abrigo rápido, descobre por conta própria... na verdade tinha um cartaz bem na estação da cidade, que existem dois lugares importantes para hospedagens, o cabaré e a taverna... Ele decide a taverna, o preço era melhor e também era mais fácil estar por dentro das coisas que aconteciam na cidade, quem era o xerife, principais Fodões da cidade e outras coisas do tipo... Mac entrava na taverna e passava os dedos entra a borda do seu chapéu- Bem, fazer o que...- Chegava na boca do balcão- Quem é o responsável pelo estabelecimento? Quero adiantar que não vim cobrar nada... hehe. Quero pegar um quarto, um sem janelas de preferência.

Depois de uma pequena conversa com o atendente( ou seja la com quem Mac tenha conversado), Will observa o estabelecimento escutando as conversas em geral. Queria ficar a parte da situação da cidade antes de Subir(ou descer n sei onde fica o quarto do mamão) para seu sono diurno.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Dom Set 12, 2010 11:09 am

Badboy vai até a taberna e disfacadamente entrega ao dono, a mensagem que lhe foi entrege no treem.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Dom Set 12, 2010 1:53 pm

lucios sai em segurança dali, solta a mulher.
- calma minha senhora - diz lucios saindo do abraço da mulher - a senhora esta bem? que bom que salvei a senhora dali. como já é tarde, a senhora bem que podia me ajuda me arrumando um refugio pra mim, na casa de sua filha, sei que nós maus nuns conhecemos, mas lhe garanto que é ate amanha no mais tardar.
Lucios nao só conseguiu um escudo humano pra sair dali, como tambem queria um lugar pra se refugiar do sol. - iai minha senhora, quebra esse galho pra mim?
lucios usa presença 1 na mulher.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Qui Set 16, 2010 10:36 pm

Dmitri

Ele consegue facilmente uma bela puta, afinal para ter puta não precisa de grana, basta ter dinheiro e como lá só tem cara rico, elas abrem as pernas para os primeiros que aparecem, uma rapariga se insinua para Dimitri e ele rapidamente se interessa por ela, e sem perder tempo a leva para seus aposentos, mas no meio do caminho um Homem gordo, grita por ele:
- Sr. Dimitri? permita-me ter uma palavra com o Senhor, em nome de toda La Bamba.
Daniel, meio contrariado, mas incrivelmente a voz do homem lhe chamava para conversar com o mesmo.

Ivar

Ivar ficou no cabaré, porque tinha muito dinheiro, mas contrariando as expectativas, ele acabou sendo muito mulherzinha para não sair do quarto e ficou chupando o dedo.

Badboy

O gangrel chega à taverna com uma carta de indicação, mostra para o taverneiro que prontamente lhe dá um quarto no porão e gesticula fazendo sinal de silêncio, o quarto tinha uma cama, mas sentado nma cadeira com os pés numa mesa, incrivelmente estava John Fodão com um charuto na boca ele diz:
-Senta aí camarada, precisamos ter um papo.

Hassam

O último putardo conseguiu chegar na casa da fiha da véia gordona que era uma mulher muito, mas muito gostosa, só que velha tinha gamado em Hassam, lhe deram um quartinho fechado nos fundos da casa, que ee poderia utilizar enquanto quizesse, mas quando o mesmo tava arrumando seus bagulhos, a velhota entra no quarto só de camisola, querendo cobrar a estadia.

Mac Dowell

Antes de se registrar na taverna, um homem misterioso bate na mão de Mac Dowell, um cara extremamente bem vestido e que sussurra em seu ouvido:
-Eu sei o que você é, acho melhor me seguir.
Estranhamente Mac Dowell sentiu-se tentado a seguí-lo, uma carruagem, estavaesperando o homem misterioso, que lhe ordenou entrar, do lado de fora, vários jagunços armados, o homem olhou para ele e disse, depois que entraram na carruagem:
-o que lhe traz aqui?


Última edição por painkiller em Qui Set 16, 2010 11:01 pm, editado 1 vez(es)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qui Set 16, 2010 11:00 pm

Badboy com seu jeito serio fecha a porta. encosta em uma parede e fala,

- Não precisa de formalidades, O que quer que eu faça ? quais meus recursos ? quando preciso começar ? posso matar ? Se puder responder tudo então ta tudo tranquilo,

Badboy queria sua arma, sabia que naquele lugar podia encontra-la. ele preferia manter sigilo, pra todos, sem exceção, ele so queria dinheiro, coisa que não era mentira, o dinheiro tambem chamava-o bastante a atenção.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos