Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mojave Desert (Templo Sabá)

+13
Yassemine Queen
Outis
Tristan Thorn
Pablo Constanzo
Joselito
Galf
Gam
Beaumont
Heathcliff
HaSSaM
Antony Salon
No One
Edgard
17 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Dez 14, 2015 6:29 pm

Stanilav Nottingham

Pontos de Sangue: 10/14 ~ Força de Vontade 8/8 ~ Vitalidade: - ok

Após sair do Frizz, Nottingham segue para seu refúgio, isso porque o horário não lhe permitia ir até Henderson (cenário geral do Mojave) e voltar até o amanhecer com tempo para definir alguma coisa. Então, no início da noite seguinte, ele toma um taxi e parte para a região de Henderson. È de conhecimento geral que a camarilla não tem fortes influencias naquela área. Distante dos cassinos e da linda Las Vegas em sí, Henderson é uma pedra preciosa para quem quer dominar a grande Las Vegas e suas regiões, e por enquanto parece que o sabá é quem da as cartas por lá. O bando, se é que existe um oficialmente, parece agir de forma discreta no sentido de identidade.

Absorto em seus pensamentos, pela janela do taxi o tremere tem sua atenção tocada pela imensa tenda cor de rosa do que parecia ser um circo.

Os canhões de luz criavam torres móveis que lambiam o céu cheio de nuvens daquela noite sem luar. Aproximadamente 8:00 da noite, e pelo som, o primeiro espetáculo parecia já ter começado! Poucas pessoas em frente a tenda, eram aqueles atrasados, eufóricos e apressados na portaria preocupados em encontrar um lugar para essa sessão já iniciada.  Um carrinho de pipoca, um de algodão doce e dois palhaços estavam no patio da frente do circo, provavelmente já a postos, aguardando os espectadores da próxima sessão. Os palhaços conversavam entre si nesse momento de intervalo enquanto o pipoqueiro fazia mais de seus milhos estourarem.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Seg Dez 14, 2015 6:45 pm

- É um mortal que me trouxe aqui, depois te explico - Fala Bernard cochichando.

Jean caminhava em busca do tal professor. Ao encontrá-lo o saldava com um sorriso - Olha só! Quanto desespero homem! O que houve?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por @nonimous Seg Dez 14, 2015 7:00 pm

Pistas desconexas demais.


Pensou Stanislav se referindo a seu ultimo paradeiro, não seguia uma linha de lógica em suas ações, talvez a idade esteja o deixando senil, ou quem sabe, seguir instintos bestiais é melhor que se ater a um padrão lógico das coisas.

Ele parte para o deserto, Henderson.


Ele caminha até o circo, já ouviu falar as historias arrepiantes desse lugar, ele veio até aqui para investigar a respeito da Tempestade, descobrir algum elo entre o que parece que começou no deserto e tragou a Capela Treme.


Stanislav sentia uma pontada de motivação naquela noite, sorveu profundamente o ar cáustico daquela região árida, aquele circo de horrores perturbavam sua mente, poderia ser um bando Sabá ou algo pior, mas isso não teve peso o suficiente para o deter.


Ele procura pelo Círco, segue pistas avulsas. Ao avistar os funcionários do Círco ele busca algo que chame sua atenção, algo que remeta ao mundo dos Membros. Em seguida não achando que deva chamar a atenção( entrando sem ingressos) ele caminha até a bilheteria para comprar entrada.


Investigar.:
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Qua Dez 16, 2015 5:54 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

- Você precisa ver isso!- disse o geólogo.
- Tenho um magnetômetro que achei que estava quebrado, mas não está, acabei conferir.Eu estava olhando ele agora e o aparelho ta indicando algo que os outros não conseguem detectar com tanta nitidez. Quer dizer, a área que eu achava que tinha alguma alteração anormal é mostrada nos outros, mas não é possível definir com exatidão, mas analisando novamente os gráficos e agora o aparelho, acho que temos algo bem interessante para conferir. Pelos meus cálculos fica a uns 2 quilômetros daqui.

O que você esta fazendo nesse buraco?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Qua Dez 16, 2015 6:27 pm

Stanilav Nottingham

Pontos de Sangue: 10/14 ~ Força de Vontade 8/8 ~ Vitalidade: - ok

dados investigação:

A área que o circo ocupava era Imensa. O pátio em frente a entrada seguia o mesmo padrão com uma área delimitada para estacionamento. Nottinghan aproxima-se lenta e cautelosamente da entrada. Os palhaços continuavam sua conversa sobre qualquer coisa, uma mulher vendia algodão doce, outra guloseimas em uma tábua a tiracolo e um senhor a pipoca, todos fantasiados com a temática cor-de-rosa. Haviam seguranças na entrada vestidos normalmente, pareciam armados e aparelhados, e um homem de boa aparência vestido a caráter. Este parecia receber os espectadores convidando-os entrar, provavelmente um tipo de hostess.

Tudo parecia normal. Era quase impossível, definir assim de longe, se eram vampiros, os rostos estavam pintado e usavam fantasias. Agiam normalmente, e tudo dentro dos padrões de um circo normal. A não ser por um detalhe, o pipoqueiro tinha um walkie-talkie ,mais formalmente conhecido como transceptor de mão.

Antes que Nottingham se aproximasse da bilheteria ele percebe algo estranho movendo-se do lado esquedo do pátio, fora da tenda do circo. Haviam alguns arbustos próximos e ele vê um vulto ao longe, tinha formato humano, era algo estranho e parecia observa-lo.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Qui Dez 17, 2015 1:06 pm

Jean observava as leituras, pelo nome do aparelho ele devia estar captando leituras de energia eletromagnética. O que era bom pois indicava algo novo à verificar.

- Eu estava procurando algo anormal. O que está esperando? Vamos nessa! - Dizia o Brujah empolgado
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por @nonimous Sex Dez 18, 2015 7:46 pm

Stanislav se sente em um filme B dos anos 40, ele adorava ir no cinema décadas atrás, o cinema atual o deixa com ânsia de vômito com a quantidade de lixo, ele se lembra saudosamente do famoso circo dos horrores, um filme B preto e banco, ah sim, ele se lembra, assistiu com certo entusiasmo velado o nascer do sol em um filme nos anos setenta na California.

Tenha Foco.

ele continua observando de forma discreta os funcionários do circo, quando percebe o vulto, ele se anima mais uma vez, sua vinda até o deserto não foi em vão, poderia ser apenas uma pista fria, mas não iria perder ela de vista.

ele olha para o arbusto se concentra e usa sua percepção da aura no vulto.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Dez 21, 2015 11:04 am

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

Ainda sob o efeito do transe de Jean, o professor, mesmo ainda parcialmente embriagado, não mede esforços para ajudar o vampiro em sua jornada em busca do sobrenatural que desencadeou a misteriosa tempestade em Las Vegas.

O professor volta para tenda e arma-se com o magnetômetro, que era idealmente portátil, preparado para seguir dois quilômetros de caminhada deserto adentro. Caminhando normalmente o trajeto levaria em mé dia 30 min, não era tanto tempo.

- Talvez eu ainda esteja bêbado Bernard, mas por que tanto interesse nisso? Fale-me mais sobre você, onde estudou? Temos algum tempo pelo deserto, esta pronto?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Dez 21, 2015 12:15 pm

Stanilav Nottingham

Pontos de Sangue: 10/14 ~ Força de Vontade 8/8 ~ Vitalidade: - ok

dados:

Nottingham concentra-se no vulto ao longe e logo os padrões de aura surgem nitidamente, uma aura vermelha fraca e intermitente emanava da criatura. Ele ainda estava concentrado quando alguém toca em seu ombro. Era o hostess que ele havia visto anteriormente na entrada principal do circo

- Boa noite Senhor! Eu sou Faustus Bonvoir!Permita-se dar lhe as boas boa vindas em nome do Pink World. Não precisa preocupar-se em pagar entrada, temos lugares reservados para espectadores especiais como o Senhor na próxima sessão!

- Como devo chama-lo?


 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 MNkrYy
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Seg Dez 21, 2015 7:51 pm

- Claro! Melhor levar água - Dizia o brujah sendo simpático.

Enquanto caminhavam Bernard contava um pouco de sua história como se fosse nos dias atuais...

- Comecei estudando Direito no Brasil e fui selecionado para um programa de pós-graduação na universidade de Lion, lá eu me aprofundei em contratos e em história, principalmente ocultismo, desde então faço disso meu ganha pão - Era bem resumida mas deveria bastar para o professor que caso não se contentasse enfrentaria uma longa história de amor de Jean e uma moça ruiva que ele conheceu em Lion, sem a parte do vampirismo é claro, só o romance chato.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por @nonimous Sex Dez 25, 2015 7:19 pm

- Não há nada em especial em mim, lhe garanto senhor Bonvoir. Retruca Nottinghan, sábio que fora descoberto, o anfitrião poderia ser um carniçal, ou cigano, mas ele teria que manter a Máscara, pelo ao menos de boca para fora.

- Agradeço pelos lugares especiais, embora não me considero especial, vou aceitar me juntar a platéia desse belo circo aqui no deserto.

Stanislav sori, suas presas estão retraídas, não queria chamar atenção demasiada, mas algo lhe diz que pode ser tarde demais.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Beaumont Sáb Jan 09, 2016 12:02 am

Sr. Gam  

Pontos de Sangue: 20/20 

Força de Vontade 8/10  

Vitalidade:  Completa

Hodopai Highway > Mojave Desert

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Gam Sáb Jan 09, 2016 4:44 pm

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Ngbbs4ce3d5a3a9a54

Ofuscado sob uma nova face aleatória, Gilbert caminha novamente para a igreja de St. Peter. Ele tomou uma nova decisão de vida, vem se preocupando cada vez mais com sua situação e a única pessoa que tem pra conversar é este estranho e obcecado padre. Bom, já é muito mais do que ele jamais poderia esperar.

Entrando com uma mão no bolso, ele bate na porta de entrada para anunciar sua chegada.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Jan 09, 2016 5:39 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok


 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 1jL9gy


Após o resumo e mais algumas trocas de informações sobre a trajetória de ambos, eles chegam ao destino, segundo o aparelho, ao menos! O local era literalmente o meio do nada! Se havia alguém ou alguma coisa magicamente sobrenatural ali, estava muito escondida. O aparelho bipava em ruídos frenéticos quando eles aproximavam-se de uma área próxima ao rochedo. O professor procurava algo com uma lanterna mas nada de significante aparecia. O que fazia sentido, pois de qualquer forma, não é simples procurar algo que não se sabe exatamente o que é no meio do nada durante a noite.

O professor falava enquanto apontava a lanterna em todas direções:

- È meu caro Bernard, acho que talvez viemos aqui seguindo um aparelho quebrado. Peço desculpas, mas eu estava crente que achariamos algo! Talvez esteja enterrado? Mas não sei, acho muito difícil, esse solo é completamente rochoso, cavar aqui é praticamente impossível sem maquinários pesados!

- Ei você viu aquilo? Acho que devo estar bêbado ainda! Bem alí veja!- Ele apontava em direção a um ponto luminoso um pouco afastado. Parecia uma chama de vela, mas não havia vela! Apenas uma chama suspensa a aproximadamente 50cm do chão.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Jan 09, 2016 6:13 pm

tanilav Nottingham

Pontos de Sangue: 10/14 ~ Força de Vontade 8/8 ~ Vitalidade: - ok

- Como quiser Senhor! Seja bem vindo ao nosso circo, esperamos que tenha um exelente entretenimento! Caso mude de ideia por favor me procure, para qualquer que seja o motivo!



 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Re8zld


Fausto o acompanha de perto ate a entrada da tenda. La dentro o espetáculo ja havia iniciado. A estrutura era gigantesca e o espetáculo de bom gosto ao contrario do que se pensava. A temática do show de horrores maquiada com um ótimo texto poesia e arte parecia uma boa receita, alem do que os artistas eram muito bons!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jan 09, 2016 8:01 pm

Bernard estava focado, era de se esperar que nada estivesse escancarado naquele local, talvez nas pedras... Então a tal chama rouba sua atenção. Mais fantasmas? O que seria aquele estranho fenômeno no meio do nada?

- Vou dar uma olhada de perto - Dizia Bernard olhando ao redor e se aproximando da chama com curiosidade.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jan 10, 2016 3:10 pm

Sr. Gam
Pontos de Sangue: 20/20 Força de Vontade 8/10 Vitalidade:  Completa

A igreja sempre esta de portas abertas. Gilbert podia ver junto ao altar do canto da igreja, iluminado pelas dezenas de velas sob o olhar de uma enorme estátua da  virgem maria, Pe. Clemens de joelhos. Estava em absorto em orações obviamente. Provavelmente sentindo a presença do vampiro ou simplesmente por coincidência ele levanta-se e faz o sinal da cruz beijando um pingente de crucifixo que carregava no peito.

- O bom filho a casa retorna! Conhece a parábola do filho prodigo? Conte -me meu filho, esteve comendo com os porcos?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jan 10, 2016 3:19 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

- Não acredito em sobrenatural, mas isso é extremanete curioso, não consigo ainda lembrar de como isso possa estar ocorrendo, talvez uma especie de inseto com bactérias luminescentes como vagalumes?

Jean e o professor tentam se aproximar mas a chama afastava-se, de acordo com que eles se aproximavam.

- Esta vendo deve ser um inseto. Os crentes diriam que é algo nos guiando para algo. Mas eu prefiro acreditar que é um inseto! - disse o professor descrente.

- Veja ali tem mais um! certamente deve ser um tipo endêmico daqui.

Outra chama aparecia próximo a anterior, e elas se movimentavam na mesma direção a medida que os dois se aproximavam. O professor parecia ser míope, mas Bernard via com exatidão, eram chamas, como de velas.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jan 13, 2016 10:15 pm

Altobello e Cook ☨

- Altobello: PDS 10/15 ~ FV 3/7 ~ Corpo de Sombras ~ Jogo de Sombras ~ Braços do Abismo (1) ~ +2 Destreza ~ Vitalidade: Escoriado (Agravado)  -
- Cook: Destruído.  -
- Gotkken: PDS 9/15 ~ FV 4/10 ~ +2 Vigor (Terra) ~ +2 Destreza  ~ Forma de Sangue ~ Vitalidade: Espancado (-2 Dados/Agravado)   -



O Triste Fim de James Cook





[23:23] <Ren> - Altobello: PDS 10/15 ~ FV 3/7 ~ Corpo de Sombras ~ Jogo de Sombras ~ Braços do Abismo (1) ~ +2 Destreza ~ Vitalidade: Escoriado (Agravado)  -
[23:23] <Ren> - Cook: PDS 15/15 ~ FV 1/8 ~ Vitalidade: Espancado (-2 Dados/Agravado)  -
[23:23] <Ren> - Gotkken: PDS 9/15 ~ FV 4/10 ~ +2 Vigor (Terra) ~ +2 Destreza  ~ Forma de Sangue ~ Vitalidade: Espancado (-2 Dados/Agravado)
[23:23] <Ren> Tirando fuga e morte, sobrou o Gangrel, que está em névoa logo acima de vocês. E a Gárgula, que está dentro da rocha.
[23:24] <James Cook> O pior já passou e o único prejudicado foi A Arte... me pergunto o que teria acontecido aqui sem ela? Eu provavelmente não estaria vivo pra contar essa história futuramente, mas felizmente não é o caso de hoje. Uma coisa que me intriga é esse provável Gangrel em forma de névoa, ele vai esperar cair em torpor pra tentar fazer algo? Maldito inútil... quem sabe ele não se renda ao perceber que não tem outra escolha a não ser morrer.
[23:24] <James Cook>
[23:24] <James Cook> Continuando com a ilusão do Quimerismo, faço a lava continuar emergindo mas sem atingir o Gangrel, apenas cercando ele, pra quem sabe, ele se render.
[23:24] <James Cook>
[23:24] <James Cook> — Parece que deu tudo certo, não é mesmo? A Arte é realmente fascinante
[23:27] <Ren> ***********************
[23:27] <Ren> Na medida em que o único Tentáculo ganhava terreno rocha a dentro, o Quimerismo de Cook ainda permeava a mente do Gangrel. Em névoa, o até então inexpressivo cainita do Hexagon permanecia inerte e encurralado. Contudo, num rasante estranho, essa mesma névoa vem rapidamente em direção de todos, mirando em A Arte.
[23:30] <Ren> Iniciativas:
[23:30] <Ren> Gangrel:
[23:30]    Ren rolou 1d10 = 4 {[4]}
[23:30] <Ren> Gárgula:
[23:30]    Ren rolou 1d10 = 2 {[2]}
[23:30] <Ren> A Arte:
[23:30]    Ren rolou 1d10 = 7 {[7]}
[23:30]    Ren rolou 1d10 = 1 {[1]}
[23:30] <Ren> Gotkken:
[23:31] <Ren> Podem rolar
[23:31]    Jorge Altobello rolou 1d10 = 6 {[6]}
[23:31]    James Cook rolou 1d10 = 6 {[6]}
[23:31] <Jorge Altobello> 13
[23:32] <Ren> Gangrel: 13 / Gárgula: 10 / A Arte: 18 / Gotkken: 10
[23:34]    Ren rolou 22d10 = 106 {[1, 1, 8, 10, 4, 9, 1, 2, 6, 6, 4, 1, 2, 10, 4, 5, 4, 7, 9, 10, 1, 1]}
[23:34] <Ren> Dano:
[23:35]    Ren rolou 16d10 = 87 {[7, 7, 4, 5, 2, 9, 1, 2, 6, 6, 9, 10, 3, 8, 2, 6]}
[23:35] <Ren> 8 + 4 = 12 de Dano.
[23:35] <Ren> A Arte sabe muito bem que não possui meios para alvejar o maldito Gangrel, assim, ignorando-o, parte do pressuposto que deve realizar algo útil. Assim, insiste no que já estava fazendo, que consiste em retirar a Gárgula da rocha. Apesar do árduo trabalho em competir com o principal dom dos “Rochosos”, A Arte não tinha mais opções. Brutalmente, começava a destroçar a parede de pedra com ferocidade.
[23:36] <Ren> É impressionante a força abissal desse "ser", a cada golpe, um grande pedaço de pedra era removido.
[23:47] <Jorge Altobello> Altobello assiste impressionado A Arte arrancar um naco enorme de rocha e espera encontrar o Gárgula por entre as pedras, mas nada. Ele se lembra da Magia do Sangue de Gotkken e da capacidade de manipular a terra. Decide deixar o golem sob responsabilidade do Demônio. Ao mesmo tempo, por reflexo, ele percebe a névoa descendo em um rasante em direção À Arte. Rapidamente, invoca, novamente Braços do Abismo. Dessa vez, eles não vem na convencional forma cilíndrica, mas em forma plana, como se fosse um tecido. -1FV Sucesso Automático.
[23:48]    Jorge Altobello rolou 10d10 = 62 {[7, 1, 8, 1, 10, 8, 9, 5, 4, 9]}
[23:48] <Jorge Altobello> [5 sucessos]
[23:50] <Jorge Altobello> Parte deles vem de baixo, das sombras da própria A Arte, outra parte vem do teto, e se juntam na frente da névoa bem a tempo de impedir o ataque e envolver a névoa, aprisionando-a envolta em sombras. É impossível inferir dano enquanto o Gangrel estiver nessa forma, mas pelo menos ele ficará preso enquanto isso.
[23:53] <James Cook> Como são persistentes! Deveriam ter fugido junto com o outro enquanto podia, agora talvez nem isso seja possível para o Gangrel. De qualquer forma, é melhor me previnir. *Bombo 2 de força e 1 de vigor.
[23:53] <James Cook> ****************
[23:53] <James Cook> [Vou ficar dentro da arte mesmo, ta tudo sob controle kk]
[23:54] <Jorge Altobello> [Não sei se ficou claro, mas se eu conseguir prender ele, a sombra vai se transformar numa esfera, o mais apertado possível.]
[23:57] <Ren> Gotkken:
[23:57] <Ren> -1 FV ativação
[23:57] <Ren> -1 FV sucesso
[23:57] <Jorge Altobello> [Ren, eu peguei o desgraçado ou não? kkk]
[23:58]    Ren rolou 14d10 = 80 {[2, 10, 1, 3, 7, 8, 8, 7, 9, 7, 9, 3, 4, 2]}
[23:58] <Ren> Dif 9
[23:58] <Ren> 3 sucessos (já com a FV)
[00:00] <Ren> ***************
[00:00] <Ren> Enquanto o Gangrel se aproximava e A Arte destroçava, Jorge se valia de cinco Braços, contudo, os invocaria de forma plana, formando um grande casulo de trevas em torno do Gangrel. O trabalho em equipe funcionava, o tentáculo batia em conjunto com A Arte, enquanto Altobello aprisionava a Névoa. Cook, por sua vez, apenas se resguardava. Já Gotkken, auspicioso conhecedor de táticas militares, fazia a leitura perfeita do cenário e já preparava o penúltimo movimento em direção a fugitiva Gárgula. O Tzimisce provoca outro grande terremoto, mas, dessa vez, totalmente focado na direção da Gárgula. Todas as estruturas se abriam, causando um desmoronamento que, misticamente, era amparado por uma estranha redoma que os “abrigava” de cima. Porém, graças aos esforços de A Arte e do Tentáculo, a destruição provocada por Pavel expôs a Fêmea Rochosa.
[00:02] <Ren> (Alt, como não agiu, tua ação ficou por último, fará alguma coisa? Porque a Gárgula ainda agirá)
[00:02] <Jorge Altobello> [FINISH HER!]
[00:03] <James Cook> [Posso sair da arte e sentar a porrada nela?]
[00:03] <James Cook> [kkk]
[00:03] <Ren> (Pode agir)

[00:09] <Ren> Não muito surpreendente, a Gárgula volta a se mesclar com a rocha, dessa vez, indo para o solo, ao invés da parede. Ela penetra pelo chão e se funde com a pedra.
[00:10] <Ren> ***************
[00:10] <Ren> iniciativas:
[00:11]    Jorge Altobello rolou 1d10 = 8 {[8]}
[00:11] <Jorge Altobello> 15
[00:11]    James Cook rolou 1d10 = 8 {[8]}
[00:11] <James Cook> [de novo igual kkk]
[00:11] <Ren> Gárgula:
[00:12]    Ren rolou 1d10 + 11 = 21 {[10] + 11}
[00:12] <Ren> Gangrel:
[00:12]    Ren rolou 1d10 + 9 = 16 {[7] + 9}
[00:12] <Ren> A Arte:
[00:12]    Ren rolou 1d10 + 11 = 21 {[10] + 11}
[00:12] <Ren> Gotkken:
[00:13]    Ren rolou 1d10 + 9 = 17 {[8] + 9}
[00:14] <Ren> A Arte - Ataque:
[00:15]    Ren rolou 22d10 = 136 {[1, 7, 3, 2, 5, 9, 9, 7, 7, 9, 1, 3, 10, 10, 6, 6, 9, 7, 9, 2, 7, 7]}
[00:15] <Ren> 13 sucessos
[00:15] <Ren> Dano:
[00:16]    Ren rolou 24d10 = 128 {[8, 4, 1, 9, 8, 4, 6, 6, 1, 2, 6, 1, 1, 6, 2, 9, 10, 9, 2, 9, 2, 6, 6, 10]}
[00:16] <Jorge Altobello> 10 sucessos.
[00:16] <Ren> 10 + 4 = 14 de dano.
[00:18] <Ren> Gárgula - Absorção:
[00:18]    Ren rolou 9d10 = 34 {[2, 4, 3, 1, 10, 1, 1, 3, 9]}
[00:19] <Ren> Agindo na mesma velocidade, Gárgula e Irmãos de Sangue travam um novo duelo. Entretanto, a Dama Rochosa não tinha mais a vantagem de estar protegida sob vários metros de pedra, ela tinha acabado de se fundir e dependeria apenas do próprio deslocamento, ao mesmo tempo em que A Arte dependeria apenas da própria força. O Grande Ataque mataria dois vampiros ao mesmo tempo, de tão poderoso e impactante. Não dava para a Dama resistir, mais uma vez, uma imensa quantidade de rocha vasava para cima e, mesclada no interior, lá estava a Gárgula, exposta ao ar livre mais uma vez. Graças ao material rochoso, o dano real sofrido pela Gárgula foi reduzido, mesmo assim, ela ainda teria que lidar com metade do impacto, não resistiu, caiu completamente inerte no chão.
[00:26] <Jorge Altobello> Vendo a Gárgula cair, o Lasombra se vira para o último homem em pé. Matar todos seria um grande desperdício. A verdadeira vingança não é a cometida contra esses meros peões, mas sim pela mão que puxa as cordas, o verdadeiro chefão. Com isso e mente, e sem a mínima pretensão de se mostrar exposto com sua forma comum, Jorge se vale de seu Auspícios para tentar estabelecer uma conexão telepática com o Gangrel.
[00:28] <Ren> Dif 9, pode rolar.
[00:28]    Jorge Altobello rolou 8d10 = 46 {[5, 7, 8, 6, 5, 6, 1, 8]}
[00:38] <James Cook> - Gotkken? Tem como abrir a... porta? - É chegada a hora de sair desse monte de carne ambulante. Confiante, exausto e surpreso. Saio da Arte e vou até a gárgula caída, fico a observando como se estivesse tentando aprender algo sobre a mesma.
[00:38] <James Cook> ****************
[00:41] <James Cook> [Vou ficar recuado apenas, porém perto dos demais
[00] <Ren> Jorge testaria uma tática distinta, estava correto, não poderia dar-se ao luxo de perder uma preciosidade como essa. Tentou penetrar a mente do Gangrel, mas, para a própria surpresa, não conseguiu. Que tipo de imortal é esse maldito covarde em névoa? Por fim, diversas raízes brotavam do solo, prendendo a Dama Rochosa numa distância segura do próprio solo, suspensa uns 30cm para cima. O abdômen se abre, revelando Cook, que vai até a Gárgula.
[00:43] <Ren> Gangrel - Coragem Dif 8:
[00:43]    Ren rolou 5d10 = 38 {[5, 9, 8, 6, 10]}
[00:43] <James Cook> [cagao]
[00:47] <Ren> Sozinho e preso numa repleta escuridão, o podre Gangrel nutria duas opções, esperar a morte como um rato, ou, ao menos, tentar fugir como um rato. Sabia muito bem que não tinha mais condições de vencer. O lendário Círculo de Guerra que ajudou tanto a Torre de Marfim pela disputa da Costa Leste contra a Espada de Caim, fatalmente, diante de Gotkken, Jorge, James e, não menos importante, A Arte, encontrou o triste fim nessa nublada noite de outono. Voltando ao normal, o Gangrel dilacerava a prisão feita por Jorge, as Garras nas duas mãos atestavam o óbvio, assim como toda a vestimenta requintada que ele portava. Assim que bateu com os pés no chão, se viu com três opções; fugir, fugir e atacar A Arte, fugir e atacar James. Qual das três valeria a pena morrer?
[00:49] <James Cook> [não gostei da terceira opção!]
[00:51] <Ren> Gangrel - Rapidez 4 ativa:
[00:51] <Ren> Primeiro Ataque: A Arte
[00:52] <Ren> Segundo Ataque: Cook
[00:52] <Ren> Terceira Ação: Fugir
[00:52] <Ren> Quarta Ação: Fugir
[00:53] <Ren> 1º Ataque:
[00:53]    Ren rolou 12d10 = 63 {[1, 8, 4, 4, 3, 9, 8, 1, 1, 9, 7, 8]}
[00:54] <Ren> 3 sucessos
[00:55] <Ren> Dano:
[00:55]    Ren rolou 9d10 = 53 {[4, 10, 2, 4, 1, 8, 6, 10, 8]}
[00:55] <Jorge Altobello> [Vigore, ó Arte!]
[00:55] <Ren> 4 + 2 = 6 Agravado
[00:56] <Ren> A Arte - Absorção:
[00:59]    Ren rolou 3d10 = 17 {[5, 3, 9]}
[01:00] <Ren> Com a dádiva da disciplina Rapidez ativa, o até então inútil começou o festim de destruição. Como um raio, partiu para cima do mais vistoso dos alvos, A Arte. Derrubar o pior empecilho, que tanto dificultou o Hexagon, era questão de honra para o solitário imortal. O ataque foi um soco giratório com a palma aberta, que dilacerou grande parte do tórax gigante da Arte, que caía ao chão como um prédio simbólico sendo implodido.
[01:00] <Ren>
[01:00] <Ren> - Você é o próximo! – urrou, mirando em Cook.
[01:00] <Ren> Gangrel - Ataque em Cook:
[01:00]    Ren rolou 12d10 = 66 {[10, 8, 4, 10, 1, 2, 2, 9, 7, 4, 8, 1]}
[01:00] <Ren> 4 sucessos.
[01:17] <James Cook> O gangrel finalmente saia da forma de névoa. Chegou sua hora maldito! *Quimerismo: FATA MORGANA e APARIÇÃO* reproduzindo os movimentos como se possuisse uma flashbang, arremesso a bomba quimérica em direção ao ganglre
[01:19] <James Cook> Assim que a mesma toca no solo ela explode, cegando o gangrel e reproduzindo o famoso apito em seus ouvidos, este porem vinha em um nível extremamente elevado, impedindo que o gangrel pudesse ouvir qualquer outro som.
[01:21] <Ren> **********
[01:24] <Ren>
[01:24] <Ren> Cook “conjurava” quimericamente uma flashbang, que arremessava em direção ao Gangrel. A intenção era deixá-lo cego e surdo ao mesmo tempo, apelando para dois sentidos, o que dificultaria a movimentação dele. O efeito acontecia, fazendo o Feroz membro do Hexagon urrar de dor e levar as mãos aos olhos, em seguida, aos ouvidos. Visivelmente atordoado, dependeria das próprias capacidades para seguir em frente.
[01:30] <Ren> Sem o sentido da visão, não poderia guiar até o alvo. E, sem o sentido da audição, não poderia auxiliar para guiar pelo som. Sobrou o olfato, que se via prejudicado pelo atordoamento e fortes dores nos olhos e zunidos no ouvido. Com o senso de direção prejudicado, o Gangrel teria coração para seguir em frente?
[01:31] <Ren> Gangrel - Coragem Dif 8:
[01:31]    Ren rolou 5d10 = 37 {[3, 10, 9, 6, 9]}
[01:32] <Ren> Sim, ele tem. Não sairia daquela caverna se não levasse mais alguns membros do Sabá diretamente para o Inferno. Cego e surdo, gritou de ódio e terror e partiu para cima do herói: A Arte.
[01:32] <Ren> 1º Ataque - A Arte (Dif +2):
[01:32]    Ren rolou 12d10 = 72 {[6, 1, 8, 3, 9, 8, 5, 7, 9, 5, 4, 7]}
[01:33] <Ren> 3 sucessos.
[01:34] <Ren> Dano:
[01:34]    Ren rolou 9d10 = 39 {[3, 9, 8, 8, 6, 1, 2, 1, 1]}
[01:34] <James Cook> [vc ta levando em conta as penalidades de dano dele ou ele ta torrando fv?]
[01:35] <Ren> (torrando fv para ignorar penalidades)
[01:35] <Ren> 1 + 2 = 3 de dano
[01:35] <Ren> A Arte - Absorção:
[01:35]    Ren rolou 3d10 = 17 {[2, 6, 9]}
[01:37] <Ren> Debilitado, o ataque do Gangrel perde precisão e impacto. Não é o necessário para findar a existência da Arte. O Grande caía incapacitado ao chão, mas estava vivo. O segundo movimento consistia em ceifar a existência de Cook.
[01:37] <Ren> 2º Ataque - Cook:
[01:38]    Ren rolou 12d10 = 62 {[2, 6, 2, 6, 3, 10, 2, 6, 2, 7, 6, 10]}
[01:39]    Ren rolou 8d10 = 48 {[3, 8, 1, 8, 9, 7, 7, 5]}
[02:01] <Ren> O ataque partia Cook ao mesmo. Ainda debilitado, o maldito Gangrel se via num dilema mortal. Tentar a sorte e ceifar A Arte, ou...
[02:01] <Ren> Gangrel - Coragem Dif 8:
[02:01]    Ren rolou 5d10 = 22 {[2, 9, 3, 4, 4]}
[02:01] <Ren> Ataque:
[02:02]    Ren rolou 12d10 = 53 {[4, 3, 6, 6, 1, 7, 8, 2, 2, 2, 8, 4]}
[02:02] <Jorge Altobello> Dif +2.
[02:02] <Ren> 1 sucesso
[02:02] <Ren> dano:
[02:02]    Ren rolou 6d10 = 40 {[8, 2, 9, 10, 1, 10]}
[02:02] <Jorge Altobello> [Filha da puta!]
[02:03] <Jorge Altobello> [Vigore A Arte!]
[02:03] <Ren> 3 + 2 = 5
[02:03] <Ren> A Arte:
[02:03]    Ren rolou 3d10 = 23 {[9, 5, 9]}
[02:03] <Jorge Altobello> [Passa 3.]
[02:04] <Ren> Não tinha mais nada a perder, deu meia volta e desferiu outro ataque no herói: A Arte. O quão forte esses Irmãos de Sangue conseguiram ser? Mais um ataque feroz do Gangrel, dessa vez, não dava... Os 7 voltavam ao normal, cada um indo para um lado, Gotkken em sangue e Jorge, em sombra, são revelados.
[02:05] <Jorge Altobello> [Vai encarar ou vai correr?]
[02:05] <Ren> Sorte - O Gangrel está com a arma incendiária, sim ou não? Dif 9.
[02:05]    Ren rolou 1d10 = 7 {[7]}
[02:05] <Ren> Não.
[02:06] <Ren> Sorte - O Gangrel tem uma Granada? Dif 10.
[02:06]    Ren rolou 1d10 = 5 {[5]}
[02:06] <Ren> Não.
[02:06] <Ren> Coragem - Dif 9:
[02:06]    Ren rolou 5d10 = 31 {[1, 7, 10, 3, 10]}
[02:09] <Ren> Restava o último movimento... Vislumbrou dois alvos inatingíveis para ele, duas substâncias que nem mesmo as poderosas garras providas pela disciplina Metamorfose poderia golpear. Fechou os olhos, esboçou um sorriso e recuou. Literalmente... Fugia.
[02:10] <Ren> Iniciativa:
[02:10]    Jorge Altobello rolou 1d10 = 8 {[8]}
[02:10] <Ren> Gotkken:
[02:10] <Jorge Altobello> 13
[02:10]    Ren rolou 1d10 + 9 = 13 {[4] + 9}
[02:10] <Ren> Gangrel:
[02:10]    Ren rolou 1d10 + 8 = 10 {[2] + 8}
[02:17] <Ren> Deixa eu fazer um teste reflexo de sobrevivÊncia
[02:17] <Ren> Per + Sob Dif 8 por sentido
[02:17]    Ren rolou 6d10 = 43 {[9, 9, 6, 3, 9, 7]}
[02:18] <Ren> Ele conseguiu se mover corretamente. 38m de distância.
[02:25] <Jorge Altobello> Jorge Altobello conhece suas limitações, sabe que não conseguiria acompanhar a velocidade do Gangrel e tampouco o segurar com seus tentáculos. Mas ele não se importa. Deixe que o vampiro fuja, e o leve direto para o seu refúgio. O Corpo de Sombras desce direto para o fosso. Procurando abrigo no que já fora o ninho d'A Arte. O Jogo de Sombras, segue o Gangrel, fingindo tentar o capturar. Não poderia parecer tudo muito fácil. Uma vez escondido, desfaz a transformação e fala alto o bastante para que só Gotkken escute - Cuide do meu corpo Sr. Pavel. - Em seguida, utiliza-se da Projeção Astral para seguir seu inimigo pelo plano espiritual até onde achar seguro. Se perceber qualquer movimentação de espectros estranho ou seja lá o que for, voltaria o mais rápido possível.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jan 13, 2016 10:17 pm

Altobello

- Altobello: PDS 10/15 ~ Vitalidade: Escoriado (Agravado)  -
- Gotkken: PDS 9/15 ~ FV 5/10 ~Vitalidade: Espancado (-2 Dados/Agravado)   -



[23:13] <Ren> Gaste 1 FV
[23:13] <Ren> E faça o teste na Dif 6.
[23:14] <Paul Gibson> Ah, pensando aqui... O fato de termos ganhado não recuperaria minha FV? Sou Diretor.
[23:14] <Ren> Tem a natureza fácil aí para colar?
[23:14] <Paul Gibson> Vou atrás.
[23:15] <Paul Gibson> Para o Diretor, nada é pior do que a desordem e o caos. O Diretor busca ser o chefe, adotando a atitude "à minha maneira ou de nenhuma maneira" na hora de tomar decisões. O Diretor está mais preocupado em trazer ordem à discussão, e não precisa realmente estar "no controle" de um grupo para guiá-lo.
[23:15] <Paul Gibson> Treinadores, professores e muitas figuras políticas são exemplos do Arquétipo Diretor.
[23:15] <Paul Gibson> — Recupere um ponto de Força de Vontade quando você influenciar um grupo na conclusão de uma tarefa.obtiver sucesso em um teste ou desafio.
[23:15] <Ren> +1 FV
[23:15] <Ren> Ok
[23:16]    Paul Gibson rolou 9d10 = 55 {[6, 9, 8, 2, 2, 7, 6, 8, 7]}
[23:16] <Paul Gibson> Percepção + Ocultismo
[23:16] <Ren> 7 sucessos.
[23:17] <Ren> (...) um personagem astral pode usar Auspícios normalmente. De acordo com o Narrador, tais personagens podem se utilizar de quaisquer poderes de Animalismo, Demência, Dominação, Necromancía, Tenebrosidade, Presença e/ou Taumaturgia que possuírem, mas isso normalmente requer mais de três sucessos no teste inicial de Projeção Psíquica(...)
[23:17] <Paul Gibson> Ok.
[23:17] <Ren> 1 min
[23:25] <Ren> *********************
[23:25] <Ren> Na medida em que Jorge Altobello rompe a barreira que separa os dois mundos, deixando a carcaça física para trás, apenas percebe o mais ápice dos acordes eclodir na própria mente, como se rompesse uma densa atmosfera, deixando para trás uma incômoda e rudimentar “gravidade”. A leveza e suavidade em que o Plano Astral – ou Umbra, se apresenta é de deixar qualquer pessoa fanaticamente viciado. Tudo é diferente, noções de física, tempo e espaço. Tudo... As cores, mais vívidas e penetrantes, são praticamente vibrantes, pulsantes, enquanto o céu, repleta mais tangível escuridão, ostentava uma Lua muito maior e mais brilhante que o normal.
[23:25] <Ren>
[23:25] <Ren> Enquanto as formas físicas pareciam se distorcer levemente com uma observação mais criteriosa. Porém, a qualidade visual era muito melhor. Instintivamente, foi como sair da clássica TV de tubo e parar numa tela de resolução 4k. A ligação com o corpo é totalmente umbilical, um cordão prateado brilhante sai da testa do corpo astral e liga com o físico diretamente no umbigo. A grande estrutura subterrânea de Gotkken é bem mais sinuosa e amparada, mais se assemelhando com um templo asteca do que com um bunker.
[23:25] <Ren> ********************
[23:29] <Paul Gibson> O outro lado é fascinante. Por um instante, Jorge se pega abobalhado, admirando a beleza da Umbra. Não dura muito. Não é como se nunca tivesse atravessado o véu, afinal. Logo ele lembra que tem trabalho a fazer. Em uma velocidade estonteante (Muito mais rápido do que é no plano físico, e sem sombra de dúvidas, muito mais rápido do que o Gangrel com toda a sua velocidade sobre-humana), Jorge segue o mesmo caminho do Gangrel. Se preciso busca sentir seu cheiro, ou procura por rastros que ele venha a ter deixado.
[23:30] <Ren> Per+Pront
[23:30] <Ren> Dif 7
[23:30]    Paul Gibson rolou 8d10 = 41 {[10, 3, 9, 5, 3, 2, 3, 6]}
[23:30] <Paul Gibson> Rerrola?
[23:30] <Ren> Qual a esp?
[23:31] <Paul Gibson> Experiente e Emboscadas
[23:31] <Ren> Experiente é tão genérico
[23:31] <Ren> rola
[23:31] <Paul Gibson> Tem no livro, acho.
[23:31]    Paul Gibson rolou 1d10 = 3 {[3]}
[23:31] <Ren> tem sim
[23:31] <Paul Gibson> 2 sucessos.
[23:35] <Ren> Probabilidade: caçar ou fugir? (dif 1-7 fugir, 8-10 caçar)
[23:35]    Ren rolou 1d10 = 3 {[3]}
[23:36] <Ren> 1.600 km/h. Essa é a velocidade em que Jorge se locomove na Umbra. A perspectiva é tão veloz, tão diferenciada e requintada, que logo ao detectar o rastro do maldito Gangrel, o Bispo consegue finalmente, graças aos sentidos aguçados de Auspícios, encontrar alguma coisa, no entanto, o rastro meio que terminava, de maneira instável, num ponto presente sem continuação.
[23:38] <Paul Gibson> Descreva o ambiente.
[23:39] <Ren> O Bispo se via em zona urbana. Pela lógica, o cretino seguiu de Rapidez até sair do covil, depois locomoveu-se mais quatro quarteirões, de maneira transversal, até finalmente o rastro morrer, de maneira instável, no mesmo ponto.
[23:41] <Paul Gibson> Experiente e consciente da habilidade de fundir-se com a Terra dos Gangrel, Altobello toca o solo na tentativa de sentir se o inimigo está lá.
[23:42] <Paul Gibson> (Não sei como funciona a Umbra, mas eu poderia "mergulhar" no chão?"
[23:42] <Ren> (Sim, mas é considerado uma mudança de rota, dá uma olhada no poder. Tem que gastar FV e fazer outro teste)
[23:43] <Paul Gibson> (Minha rota era seguir o Gangrel, não?)
[23:44] <Ren> (é mais um objetivo do que uma rota, rota é uberlândia - brasília, por exemplo)
[23:44] <Ren> (mas de fato essa parte é meio vaga)
[23:44] <Paul Gibson> (Considere então Auspícios 3 no chão.)
[23:46] <Ren> (muitos confundem esse nível 3, elei pensava igual você, mas veja: Quando uma pessoa manipula um objeto por algum tempo, ela deixa uma impressão física sobre o item. Um vampiro com este nível de Auspícios pode "ler" estas sensações, descobrindo quem manipulou o objeto, a última vez que ele foi manipulado e como ele foi usado recentemente.)
[23:55] <Ren> Perceptivo, Jorge vislumbra o ambiente umbral se “mesclando” ao físico. É correto que o plano material não passa de uma cópia suja do plano astral, porém, o requinte de Auspícios 5 é justamente conseguir coexistir, em quase todos os sentidos, nos dois lugares. Estando fisicamente no plano material, mas com o espírito na Umbra, o Bispo sabe que a região do Mojave é desértica, tanto de pessoas, como de todo o resto. As ruas são largas, mas não possui calçadas regimentadas logo nas adjacências, assim como as placas, poucas e espaçadas, ainda remetem uma grande solidão. Espaço para fundir-se com a terra ele teve de sobra, que era o plano na mente de Jorge.
[23:59] <Paul Gibson> O Lasombra tem certeza de que ele se fundiu com a Terra naquele ponto específico. Ele se dá por satisfeito e tenta memorizar a localização exata. Busca pontos de referência. A exatidão é essencial ao negócio. "X passos, na direção tal a partir do tal ponto de referência".
[23:59] <Paul Gibson> Após isso, repete os dizeres mentalmente até ter certeza de que não irá esquecer, e volta até seu corpo físico.
[00:00] <Ren> De volta.
[00:02] <Paul Gibson> Altobello desperta no poço da base de operações da Mão Negra. Do jeito que pode, ele tenta escalá-lo.
[00:03] <Ren> Como combinado, Pavel velava o corpo de Altobello.
[00:03] <Ren>
[00:03] <Ren> - Conseguiu alguma coisa? – indaga o Tzimisce, já na forma humana.
[00:06] <Paul Gibson> - Mais ou menos. - Comenta. - Eu encontrei o ponto exato onde ele se fundiu com a Terra, mas isso não nos diz muita coisa. A Mão Negra não tem ninguém que possa vigiar o lugar durante o dia e o seguir pra onde quer que ele decida ir depois?
[00:06] <Ren> - Consegue me passar as coordenadas?
[00:07] <Paul Gibson> - "Endereço tal, ponto de referência tal".
[00:08] <Ren> - Certo. Meus vassalos irão monitorá-lo e, quando der 12h, no pior Sol de todos, irão capturá-lo.
[00:10] <Paul Gibson> - Perfeito. Pode me manter informado... irmão? - Altobello decide testar se um evento como esse é o bastante para gerar algum sentimentalismo em Gotkken.
[00:11] <Ren> - Sim, mas você ficará aqui até terminarmos - Pavel estende a mão, numa referência de levantar Jorge que repousava fisicamente para a projeção.
[00:13] <Paul Gibson> Entrando no teatro, Jorge aceita a ajuda. - Aqui? Essa base está comprometida. - Lembra o Guardião.
[00:15] <Ren> - Meu grande objetivo nesses anos sempre foi erradicar o Hexagon, não preciso mais desse complexo. Venha... - dando de ombros, andava até o núcleo da estrutura, o mesmo onde os irmãos de sangue estavam originalmente. O semblante triste em Pavel é evidente, já que o Gangrel conseguiu ceifar a existência dos irmãos. Gotkken entrou na estrutura central, que revelou um grande túnel dinamitado.
[00:15] <Ren> - Esse será o nosso caminho.
[00:20] <Paul Gibson> - A Arte foi extremamente importante na nossa conquista. Confesso ter pensado que seria uma perda de tempo completa. Estava totalmente enganado. - Dizia enquanto o seguia. - Mas considerando que dois seis, restou apenas um membro do Hexagon - Jorge já conta o Gangrel como morto a essa altura do campeonato. Não que ele vá ser executado na primeira chance que tiver, é claro. Primeiro será torturado e interrogado, só depois morto. -, foi um preço pequeno a se pagar.
[00:20] <Paul Gibson> - O que pensa em fazer, agora que conquistou seu objetivo?
[00:23] <Ren> - Temos a Gárgula, vale ressaltar. Ela está presa pelas raízes que conjurei, precisamos saber se ela está em torpor ou pereceu diante o poder dos irmãos de sangue. A Arte realmente cumpriu a missão, gostaria de... - ele se cala. - Sim, o Gangrel é um membro importante do Hexagon, tendo em vista que a Líder, que era a Tremere, foi uma das primeiras as cair. Irei lhe contar em breve o que irei fazer, vamos.
[00:26] <Paul Gibson> - Isso é verdade. - Diz enquanto caminha. - Mas agora ela está em suas mãos. O que pode me dizer sobre os três sobreviventes?
[00:33] <Ren> - A Gárgula, que se chama Samantha, era conselheira da líder, A ligação entre Tremere e Gárgula, segundo meu mentor, é quase como Tzimisce e Irmão de Sangue. Samantha tinha a função tática para deixar Marjorie, a Tremere, sã e salva fisicamente, quanto a Feiticeira anulava quaisquer chances de vitória por meio da feitiçaria usurpadora... Já o Gangrel, um exímio Capitão da Torre de Marfim se chama Argos Mitren. Mestre na arte de sobrevivência e infiltração, tinha a função de atacar furtivamente com as garras, praticamente destruindo as vítimas do Hexagon. E, por fim, o mais letal deles, aquele maldito das duas lâminas... Não sabemos o clã dele, mas ninguém da região conseguia trocar com ele num combate mano a mano por muito tempo. Ele é a principal arma do Hexagon, por isso sempre ficava na frente.
[00:38] <Paul Gibson> - Aquela Tremere... de alguma forma conseguiu prever meu movimento. Se não fosse isso, eu teria feito com que ela detonasse o próprio grupo. - O Bispo pensa alto. - Mas aquele outro... o das duas lâminas... ele realmente pareceu o mais perigoso desde o início. Ainda vamos encontrá-lo. É a hora da vingança Gotkken. Precisamos descobrir a localização do Elísio. E assim que tirarmos isso do maldito Gangrel. A Torre irá ruir! - Há uma falsa paixão no olhar do Altobello, paixão que, na verdade, é sede de vingança. Não havia elo sentimental entre ele e Jurg. Não um elo mais importante do que há entre ele e sua Desert Eagle. Jurg era uma boa ferramenta, útil e prestativa. Encontrar e moldar outro como ele, lhe tomaria tempo e paciência. Colocá-lo sob uma situação degradante e a beira da morte final também tem grande peso no ódio que sentia pela Camarilla.
[00:42] <Ren> - Certamente. A Camarilla de Vegas está prestes a ter o fim que sempre mereceu, dor, desolação e esquecimento. O Arcebispo Galldrick poderá nos apoiar militarmente nessa grande operação, mas... – dava uma pausa, sem olhar para Jorge. – Hoje nós fizemos história dentro sob essas areias, você tem noção do que realmente fizemos? O Hexagon era considerado invencível pela incrível tática e harmonia entre os integrantes e, um a um, conseguimos desmantelá-los. Que viremos Irmãos de Guerra numa grande cerimônia.  
[00:43] <Paul Gibson> - Que assim seja!
[00:45] <Ren> Depois de 40 minutos num ritmo forte, o grande túnel finalmente se findava, dando passagem num estacionamento de subsolo, uma escotilha secreta comandava por senha dava acesso. Lá, Pavel entrou num veículo, juntamente com o Bispo.
[00:45] <Ren>
[00:45] <Ren> - Vamos para o meu refúgio, faremos alguns preparativos. Será meu hóspede.  
[00:45] <Ren>
[00:45] <Ren> Jorge sabia muito bem o que significa isso. Quando um Tzimisce convida alguém para o próprio refúgio, nada mais é do que um digno sinal de confiança.  
[00:48] <Paul Gibson> - É uma honra. - Diz ostentando um olhar de respeito, e logo descontrai. - Eu acho que vou levar alguns Irmãos de Sangue para Nova Iorque. Hehehe!
[00:48] <Ren> *******************************
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Qui Jan 14, 2016 8:42 am

Jean continua a se aproximar das chamas como uma mariposa atraída por elas. Talvez tivessem mais... Ele ficava curioso sobre o que poderia ser... Com certeza não era algo sem vida, havia algo nisso.

- Tem razão meu caro amigo. Mesmo assim seguirei essas luzes. Quero saber o que são - respondia ao professor.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Gam Sex Jan 15, 2016 3:22 pm

Espera, ele vê através da ofuscação? Ora, mas é claro que vê. Gilbert já não se impressiona mais, todos sempre viram.

- Parábola? - Não, pelo jeito ele não conhece. - Precisamos conversar. - Ele diz, caindo sentado sobre um banco. - Eu não posso fazer isso. Não posso matar pelo seu Deus. Estou me aposentando.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 13 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos