Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

+10
Eve Blackrose
Winterfell
R.Gato
Aradia
Shirou
Abigail
Baruch King, O Anjo Caído
Yassemine Queen
@nonimous
Dylan Dog
14 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Jan 16, 2016 8:33 am

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul VYIqBZ


Henderson
População humana: 270,811
População vampírica: 20
Domínio atual: Sabá
Bispo: Gregoire Souffrant

O município de Henderson surgiu pela primeira vez na década de 1940 , durante a Segunda Guerra Mundial, com a construção da Usina de magnésio Basic. Henderson rapidamente se tornou uma das principais fornecedoras de magnésio nos Estados Unidos , que foi chamado de "metal milagre" da II Guerra. Mundial. A usina fornecia ao Departamento de Guerra dos Estados Unidos  magnésio para invólucros de munições incendiárias e motores de avião , quadros e outras partes.

Poe detrás do Milagre estava Steve Broundtsh. O Malkaviano vem da Europa para as Américas logo apos o final de primeira guerra. Com o conhecimento necessário sobre Armamentos e Química ele orquestra a criação da fabrica e indiretamente a criação da cidade.

Embora "nascido em defesa da América" ​​, o futuro de Henderson após a Segunda Guerra Mundial era incerto. Em 1947 , a produção de magnésio não era mais necessária. Os 14.000 funcionários foram embora e o lugar tornou-se quase fantasma sendo posto a venda como propriedade excedente da guerra mas o governo estado comprou a propriedade.

Com a ajuda da indústria local, Henderson , Nevada, foi oficialmente constituída em 16 de abril de 1953 como a cidade de Henderson. Em 23 de maio de 1953, Henderson, com sua população de 7410 , elegeu o Dr. Jim French como primeiro prefeito da cidade. Originalmente apenas cerca de 13 milhas quadradas ( 34 km2 ) de tamanho , a cidade rapidamente começou a crescer e florescer , alcançando mais de 94 milhas quadradas ( 240 km2 ) em tamanho hoje.

Steve Broundtsh mais uma vez usa de sua influencia Vampírica para manter a cidade que havia indiretamente criado. Com a ajuda de Bugsy Siegel ele consegue a influencia necessária para que o estado compre a estrutura da cidade, sendo o primeiro a apoiar Bugsy a ascensão a primogenitura do Condado de Clark.

Em 1988, a Companhia de Engenharia de Produção e do Pacífico de Nevada ( PEPCON ) fábrica combustível de foguete de Henderson pegou fogo . O fogo se espalhou rapidamente e tomou conta da fábrica , espalhando combustível de foguete , fumaça e gases tóxicos do edifício. A fábrica foi posteriormente destruído por uma enorme explosão causada pelo fogo, seguido por seis explosões menores. As explosões enviou ondas de choque em todo Henderson e partes do vale de Las Vegas , estilhaços de vidro e danificando prédios . As explosões também causou alguns terremotos , alguns dos quais medidos ao longo do 3.0 na escala de magnitude Richter. Oficialmente duas pessoas foram mortas , e um adicional de 372 pessoas ficaram feridas.

Um grupo de Malkavianos e outros vampiros sob a supervisão de Steve dominavam a região de Henderson que pertencia ao circulo camarílico por direito. Residentes todos na Fabrica de foguetes, foram mortos, pegos no ataque bem orquestrado de Gregoire Souffrant ao explodir o local. Gregorie é um Serpente da Luz ganancioso e em busca de posição dentro do sabá. Desde então a região pertence ao Sabá e Greg comanda a pulsos firmes a região alimentando sua influencia com muito dinheiro lucrado com o tráfico pesado na Grande Las Vegas.



 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul URmIE2



Sub-cenários:

Clube de entretenimento Adulto - Sun City Anthen

Sun City:

Estação de Tratamento de água de Henderson

River Mountain Water:

Industria química de Henderson

Spoiler:

Bank Of América Financial center

Bank:

Igreja de St. Peter

Catholic Church:

Shirley and Bill Walen Higth School

Spoiler:

O Circo - The Pink World
O circo:

O cemitério de aviões
O cemitério de Aviões:



Última edição por Papa Paradise em Qui Jan 21, 2016 7:55 pm, editado 2 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Jan 16, 2016 3:10 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok


 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul DDnlc6


Bernard seguia as chamas e logo elas começavam a aumentar em numero. O professor ja não mais acreditava que aquilo seriam vagalumes. Ele para:

- Bernard acho que é melhor voltarmos! Não sei o que seria isso mas prefiro vir aqui durante o dia! Isso não são vagalumes!

Ao olhar em frente o numero de chamas já era incontável surgiram inúmeras em derrepente. Bernard ouve algo, mas definitivamente não foi o professor quem disse aquilo:

- Rastro Sinistro! - disse a voz em sua mente!


 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul 2TRYUh


Nesse momento as milhares de chamas convergem para um ponto e uma explosão acontece dando origem a uma enorme criatura central e espalhando o fogo pela vegetação seca do deserto. O fogo se espalhava rapidamente e o e a criatura rugia ameaçadoramente. O surgimento da criatura de fogo foi o suficiente para para o professor que já estava amedrontado corresse desesperadamente largando o equipamento. Enquanto o professor corria, ao lado de Bernard, uma criatura aparece  sendo consumida pelas chamas, ela agonizava em movimentos ondulantes. Era a serpente com quem ele tinha falado anteriormente, não havia duvidas.
teste de coragem:


Restava Agora ele decidir o que fazer, era corajoso ou rolo , não se sabe, mas permanecia sóbrio!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Jan 16, 2016 3:17 pm

Sr. Gam
Pontos de Sangue: 20/20 Força de Vontade 8/10 Vitalidade:  Completa


 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul HAR7mp


O padre permanecia ouvindo. Pensou um pouco e disse!

- Não é de seu interesse purificar-se e retirar de seu corpo a macula demoníaca? Estive fazendo algumas pesquisas baseado no que contou e creio que podemos ter sucesso com um trabalho árduo. Mas minhas mãos estarão atadas se você não reconhecer Deus como seu suficiente salvador!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Gam Sáb Jan 16, 2016 3:25 pm

- Ah sim, isso é muito do meu interesse. Eu confio no tal 'misericordioso' Salvador. - Ele diz, até porque já se sentiu melhor desde que começou a falar com Pardon. - Mas entenda, eu não posso matar ninguém. É isso que Ela quer, e eu não posso mais viver por Ela.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Gam Sáb Jan 16, 2016 6:55 pm

    Pardon olha confuso para Gilbert:

    - Ela? A quem você se refere?


- A Besta! - Ele diz, em um drama cômico, simulando longos caninos com os dedos indicadores. Mas o humor é negro, pois é visível em seus olhos predatórios que a Besta já é forte dentro de si.

    O padre sorri com um "humff" e balança a cabeça entendendo o humor do vampiro.

    - Filho temos dois lobos lutando dentro de nossa alma, vencerá aquele que você mais alimentar. veja que os dois são vorazes, estão prontos a destruir, podem um deles pretende destruir aquilo que deve ser destruído para que se contruir algo novo e melhor, o outro apenas crê que não resta esperança a não ser a destruição total.

    - Alimentaremos a besta certa e da maneira correta você a controlará em nome de deus.

    - Mas o que houve enquanto esteve fora?


- E eu não posso simplesmente derrotar os dois? - Ele analisa as possibilidades. - Você não disse que minha alma poderia ser mais forte?

- Veja bem... - Ele tenta explicar. - A minha Besta é diferente das outras. Ela é mais inteligente. Ela realmente me faz acreditar que as coisas que eu faço são ideia minha. Mas não são. No fim, tudo termina em mais um assassinato barato. Hoje eu matei um homem que não tinha que morrer. - Era um criminoso, sim. Mas uma vítima de Bugsy, nada mais.

    - Entendo sua posição. È impossível derrotar as duas bestas, elas são você, duas partes de um todo. È uma cruz que temos que carregar.


- Pode ser, mas Ele não sou eu. - Gilbert corrige. - Ele entrou sem ser convidado.

    - Entrou porque achou uma porta, você não tinha proteção, ele entrou e maculou as estruturas temos que limpar o templo sem destri-lo!

    - Mas você me disse que assassinou um inocente? Fale-me sobre isso confesse-se! Posso absolve-lo com a devida penitencia!


- O que é inocência, padre? - Ele pergunta, olhando-o nos olhos. - Ele era um grande criminoso da máfia. Mesmo sendo um humano, é possível que tenha matado mais gente que eu. Ele participou ativamente dos esquemas mais sórdidos de Nova Iorque e Las Vegas... Mas era um carniçal. Até que ponto ele tinha culpa do que fez? Eu estaria justificando a Besta de novo se dissesse que ele merecia isso. Ele nunca teve qualquer chance de fazer uma escolha.

    - Inocencia é algo raro, creio que as crianças são as únicas realmente inocentes. Mas existe um limite entre um pecador vitima do meio e aquele que escolhe o meio! Não é tão complicado discerni-los se você olhar com os olhos da fé!

    - Se o homem que matou era um lacaio vitima do sangue, usado para espalhar a semente do mal. Na verdade o que você fez foi salva-lo! Libertou-o de suas amarras! Não houve pecado!


- Você sabe que o laço de sangue pode ser quebrado, não? Bastava mantê-lo em abstinência pelo tempo certo. Se bem que... Ele já era velho, provavelmente morreria. É, acho que não tinha jeito... - Sempre bom conversar com esse cara.

- Eu bebi o troço que você me deu. - Ele admite, não tendo certeza se é muito inteligente beber algo dado por um estranho. - Eu não sabia se tinha feito a coisa certa em matar ele, mas achava que tinha feito a escolha certa em decidir não matar mais.

    - Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a certeza do que não se vê! Ao beber a água você não estava acreditando!È necessário entrega!


- Entendo. - É claro que não seria tão fácil. - Bom, ainda tenho o bastante pra tentar de novo.

- Mas me diga, o que você tinha em mente?

    - Primeiro preciso que me conte detalhes sobre essa época em que você se envolveu no ritual. Com as informações certas acredito que podemos encontrar uma solução, pesquisei sobre rituais e que tipo de demônio poderia querer isso! Se eu estiver certo, estamos mexendo com potestades terríveis.


- Foi no México... - E Gilbert conta a história, ocultando nomes verdadeiros ("(...) E esta mulher, vamos chamá-la de 'A'(...)". Ele conta sobre o artefato, a dimensão paralela, o ritual, o estranho sono na casinha de beira de estrada. Não poupa detalhes.

    A medida que Gilbert contava a história a mente de Pardon bailava entre ideias e pensamentos enérgicos.

    - Venha vamos a minha área de estudos.

    - Como suspeitei estamos lidando com um demonio antigo, e por antigo me refiro aqueles que vieram antes da rebelião celestial. São Seres de pura maldade. São chamados de terrestres!

    - Um terrestre não tem corpo fisico, não pode possuir um corpo, tamanha é seu poder que se ele tentar tal coisa o corpo encontra a destruição em minutos.

    - O ritual era uma tentativa de conseguir um corpo que suporte sua energia. E vampiros parecem um excelente receptáculo!

    - Não existe forma de destrui-los!

    - Eles ocupam receptáculos materiais. Objetos.

    - A unica saída para você e o forçamos a sair do receptáculo atual. Isso anularia seus poderes anteriores e você estaria livre da essência que o macula. O forçaríamos a entrar em outro e o isolaríamos nas profundezas do oceano onde ele nunca mais será encontrado!


- Está bem... - Ele absorve as informações. - E como faríamos isso?

    Pardon sorri!

    - Essa é a parte difícil!

    - Precisamos do nome dele!

    - Depois precisamos capturar seu receptáculo!

    - Existe um livro, na verdade uma lenda sobre um livro místico, onde é possível encontrar o nome de demônios antigos!

    - Diz a lenda que ele estaria em uma local, em outra dimensão, uma especie de prisão criada por magos poderosos!

    - Até então seria uma lenda, se você não tivesse me descrito a prisão!

    - A casa do sol nascente!

    - De onde, acredito, que ele tenha escapado!

    - Você não pode imaginar o quão importante é esse lugar!


- Putz... - Gilbert arregala os olhos quando ouve o nome da prisão. - Nunca ouvi falar.

- E o livro ainda estaria lá dentro?

    - Esperemos!

    - Por agora é minha única alternativa! Outra seria encontrarmos um demônio e o convencermos a nos ajudar a encontrar o nome do terrestre! Não creio que seja mais fácil!

    - A luz nunca se mistura com as trevas!


- Não, chega de demônios. - Ele diz, veemente. - Muito bem, então. Eu preciso voltar pro México, certo? E como faço pra entrar? O que devo esperar lá dentro? Me instrua, padre.

    - É um terreno completamente imaginário pra mim!

    - Você é quem esteve la!

    - Mas me deixa curioso o fato de você ter saído!

    - Ao que sei, é quase impossível sair. E seus companheiros, onde estão?


- Me deixa curioso o fato de eu ter sequer entrado. Não me lembro de nada, exceto o fato de ter dormido lá e acordado em Nova Iorque. - Ele então para pra pensar. - Pensando bem, eu não sei o fim deles. Talvez nem todos tenham conseguido sair. Encontrei com um depois de um tempo, ele está aqui em Vegas. Mas não conversamos sobre isso. - Na verdade, David nem sabe que foi encontrado.

    - Quem seria este?


- É o... - Ele então para. Que diabos, ele mal conhece esse padre. Não que deva nada para David, mas todo o ponto de tentar melhorar não é... bem, tentar melhorar? Não seria certo expô-lo assim. - É complicado. Digamos que ele seja uma figura política importante por aqui.

    Pardon andava frenético pela sua biblioteca, retirava livros e pergaminhos de baús e prateleiras!

    - Preciso de informação filho! È sua alma em jogo!


- E de que adianta saber quem ele é ou deixa de ser? O cara é um inútil, não ajudaria em nada de qualquer forma.

    - Não sabemos disso! E eu preciso saber,! Se em las Vegas existe mais alguém maculado por demônios! Se não esta conosco esta contra nós!

    - Achei!

    Ele abre um livro empoeirado! Folheando o livro ele continua:

    - Outra vítima, pode ter informações que não temos! Não podemos descartar possibilidades!


- Entendi... - É, ele tem um ponto. - David Hayter, Primógeno Toreador de Las Vegas. Ou pelo menos era, da última vez que eu ouvi. Essa cidade é uma bagunça.

    Pardom para a folheação e pensa por alguns segundos.

    - Isso é sério! Até que ponto ele esta a mercê desse terrestre! Um movimento errado pode coloca-lo a subserviência demoníaca!

    - Precisamos saber o que ele tem feito! Saber se ele sabe como saíram ou alguma coisa que nos traga fatos!


- O que ele tem feito? Nada de útil, com certeza. Aquele cara é uma praga. No momento que contatarmos ele, a primeira coisa que vai fazer é ligar pras amigas e fofocar cada detalhe do que nós contarmos. Acredite em mim, ele não sabe quando calar a boca.

    - Veja isto! Ele mostra no livro o desenho de uma chave repleta de runas! Ja viu isto?


- Aham. Ficou com o inquisidor que te falei.

    - Esta é uma chave universal! Segundo o livro, isso pode ser usado para sair da casa do sol nascente!


- Bom, agora já era. Só Deus sabe onde aquele cara se meteu.

    - Bem, se você sabe o nome do individuo, não seria tão complicado encontra-lo! Não existem muitos vampiros inquisidores com o mesmo nome no mundo certo?


- Bom, que seja... - Não há porque proteger o anonimato desse. - Helton. O nome dele era Helton. Conhece?

    - Infelizmente não!

    - Tenho muito trabalho a fazer!

    Ele olha serio para Gilbert:

    - Filho, esta é uma missão Divina!

    - Talvez a mais importante de minha não vida!

    - Pedras serão adicionadas em minha coroa de gloria! Precisamos livra-lo desse mal. Você é um escolhido!

    - O primogeno é um perigo para si mesmo e para todos nós! Não podemos nos dar o luxo de não nos preocuparmos com ele!

    - Seria catastrófico se ele se juntasse ao demônio! precisamos conter a essência demoníaca que se encontra nele também!

    - Meu conselho é: Encontre-o! Sonde-o e tente converte-lo! Se ele não colaborar, temos que coloca-lo em posição nula! Empale-o!


- Ok. - Isso vai ser fácil. - Me espere aqui, volto já.

    - Estarei aqui pesquisando! Que as bençãos divinas o acompanhe!


- Amém. - Ele diz, já sorrindo por dentro com a expectativa de empalar David Hayter.

E sai da igreja.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Dylan Dog Dom Jan 17, 2016 5:13 pm

Observando a cena alucinante e o fogo Bernard fica estupefato e o medo da Besta se erguia em sua mente mas ele resistia. Ser um pesquisador do sobrenatural o levaria a encontrar a morte final um dia, se esse dia fosse hoje ele estava pronto, ao menos havia chegado o mais longe que poderia.

- Ah que droga! A dona cobra já era! - Ele dizia isso colocando o braço na frente do brilho do fogo como se protegesse um pouco - QUEM É VOCÊ?! EU PROCURO VOCÊ AQUI FAZ DIAS, ANTES DE ME DESTRUIR ME REVELE A VERDADE!!! - Gritava o Brujah mostrando as presas enfurecido. Ele tinha que se apegar ao sentimento de fúria inerente ao seu sangue para não sucumbir ao medo.

(-1FV pra resistir ao medo vermelho)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Dom Jan 17, 2016 9:23 pm


   As Luzes, Cassinos, o Dinheiro... Era aquilo que vinha à cabeça do Lasombra, quando Baruch pensava na próxima cidade na qual pararia. Fazia tempo que ele não colocava os pés na cidade que nascera no meio do deserto de Nevada. Ele estivera ali pela primeira, e última vez, há muitos anos, quando Bugsy Siegel fundara o Flamingo, no que viria a se tornar a Strip Blvd.
Naquele tempo, é claro, o Lasombra não ficou muito tempo em Vegas, passando por ela apenas para atravessar o país com sua mentora.

Desta vez, Baruch pretendia estender, pelo menos um pouco, sua estadia. Conhecer a hierarquia local também soava interessante ao Lasombra, que esperava encontrar com sua senhora ali. Mas, por enquanto, ele manteria-se longe dos Cassinos, da Strip e, muito provavelmente, da maior parte da ação. O Destino de Baruch envolvia dinheiro, de fato, mas não envolvia a parte glamourosa de Vegas. Ele iria ao Centro Financeiro do Bank of America. De acordo com um breve pesquisa, boa parte das informações coletadas de sua própria mentora, quando falara com ela por telefone pela última vez, duas noites antes, lá ele poderia encontrar com um vampiro que exercia uma boa influência no Sabá local.

Enquanto seu guarda-costas, Felix, diria em direção ao Condado de Clark, Baruch distraía-se com o visual que tinha do banco de trás de sua Mercedes.
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Abigail Ter Jan 19, 2016 12:14 am

Após um perigoso combate contra um algoz da Camarilla e ter que fugir em forma de morcego após uma alimentação que deu errado no Freemont, Rian começa a pensar que o destino, o diabo ou Deus não desejava sua presença em Las Vegas. Ou talvez, quem sabe o neófito era apenas um desastre ambulante e onde quer que ele fosse, as coisas não aconteceriam de modo muito diferente do que havia sido até agora. "Gnovus, onde você se meteu, que nunca mais o vi?" Ás vezes o jovem cainita desejava rever o seu senhor, mas isso era apenas uma brisa matutina logo desaparecia assim que havia se formado se comparada ao laço existente entre Rian e sua irmã Claira. "Quer saber de uma coisa?! Chega disso aqui! Voltarei para ver como minha irmã está."
Esses eram os pensamentos que passavam na mente do Gangrel, que deslocava pela iluminada Las Vegas com a máxima velocidade que a forma de névoa permitia, procurando por uma rota que o levasse em segurança para bem longe dali. Enquanto observa o mapa das linhas de ônibus que passavam por aquele ponto de ônibus, para decidir qual delas ele tomaria, um panfleto fixado na mesma estrutura lhe furta a atenção. Ele falava de um circo, o The Pink World. "Bah! Que perca de tempo, por um momento achei que fosse um torneio de artes marci..." Seu pensamento fora interrompido por uma figura que misteriosamente lhe roubara a atenção e, talvez, até mais do que isso...
A foto das artistas. Mas não de todas, apenas uma especificamente:
 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul 2dt936c

O destino conduzira Rian por um caminho duro, não fora escolha sua. A linda moça na foto por um instante o resgata das trevas criadas pela amargura da vingança enraizadas dentro de seu coração. Poderia ela curar-lhe daquele sentimento vil? Por um milésimo de segundo ele se deu conta de que nunca havia olhado para as mulheres dessa forma, com esse desejo inexplicável que ele não sabia dizer o que era.... Quando mortal, o duro treinamento do velho mestre falecido o privara de uma adolescência comum. Rian foi doutrinado a não desejar tomar para si as mulheres que cruzavam seu caminho e aprendeu a reprimir e a controlar esse tipo de desejo e emoção. "Mas por que isto está acontecendo agora? O que essa mulher tem? Por acaso é algum tipo de ritual ou feitiço embutido nesse encarte? Ok, irmãzinha, prometo que não vou demorar mais que o suficiente e já volto pra você!"
Obcecado pela primeira dançarina da foto, o Gangrel muda sua rota em direção ao circo, ainda em forma de névoa, deslocando o mais rápido que podia. Ele não sabia o porquê, mas desejava ver aquela mulher de perto, pessoalmente.

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jan 19, 2016 11:47 am

Baruch King, O Anjo Caído FV: 7/7 PS:15/15  Vitalidade: ok


 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul HXwAuE


Gregoire Souffrant, o Bispo serpente da luz responsável pela região de Henderson na grande Las Vegas, esse era o vampiro do qual sua mentora o havia falado. O banco, localizado na zona central de henderson, era o refúgio do vampiro e já era muito saber dessa informação, que foi lhe passada como sigilosa!

Seu carro estaciona nas proximidades e alem do movimento da avenida em frente não era possível ver nenhuma movimentação ao redor do prédio, como seguranças ou pessoas suspeitas. Ele estava la, visualizava a imponente estrutura do Bank Of América Financial center!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Ter Jan 19, 2016 12:14 pm

Rian ~ PS: 9/15 FV: 2/7 Vitalidade: ok


 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul LZcXEC


È de conhecimento geral que a camarilla não tem fortes influencias naquela área. Distante dos cassinos e da linda Las Vegas em sí, Henderson é uma pedra preciosa para quem quer dominar a grande Las Vegas e suas regiões, e por enquanto parece que o sabá é quem da as cartas por lá. O bando, se é que existe um oficialmente, parece agir de forma discreta no sentido de identidade.

Rian segue uma jornada demorada em forma de névoa ate Henderson. Viajar de Spring valley ate Henderson de carro leva cerda de 45 minutos, se não houver transido. Isso toma um certo tempo em forma de névoa. Dessa forma o vampiro chega ao local já em horário avançado da noite. O sol nasce as 6:49 nessa época do ano em Las Vegas.

Os canhões de luz criavam torres móveis que lambiam o céu cheio de nuvens daquela noite sem luar. Aproximadamente 3:00 da manha! A julgar pelo horário e pela falta de sons musicais, obviamente o ultimo espetáculo havia sido finalizado. A bilheteria já estava de luzes apagadas. Haviam poucas pessoas em frente a tenda, provavelmente membros da equipe circense  Um carrinho de pipoca, um de algodão doce e dois palhaços estavam no patio da frente do circo. Os palhaços conversavam entre si enquanto o pipoqueiro e o algodoeiro doce fechavam seus carrinhos limpando-os.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Ter Jan 19, 2016 12:52 pm


"Sem seguranças, sem movimentação... É melhor ter cuidado."

- Curioso... - Baruch dizia, como se estivesse falando consigo mesmo... -- Felix, me dê cobertura. Vegas virou um lugar bastante confuso. - O Lasombra dizia.

Antes de sair do carro, Baruch ocultava sua espada sob o sobretudo, embainhada à esquerda, em sua cintura. Suas facas de combate permaneciam onde estavam: Uma delas, presa à cintura do Lasombra, no lado oposto ao da espada e a outra abaixo da espada, presa em sua coxa.

Enquanto se preparava para sair do carro, Baruch certificava-se de que seu pingente da Espada original de Caim, símbolo que o identificava como um membro da Inquisição, não fosse facilmente visto, embora pudesse ser revelado facilmente pelo Lasombra, caso este desejasse.

Assim que estivesse pronto, Baruch saía do carro, seguido por Felix. O Carniçal mantinha-se na na diagonal do Lasombra, poucos passos atrás deste. Os dois andavam em direção à entrada do Banco.

Assim que entrou no Banco, Baruch procurava por algum segurança ou funcionário do banco.

Caso encontre algum funcionário que pudesse lhe ajudar, Baruch o abordava.

 -- Boa Noite. Estou aqui para falar com o Sr. Souffrant, poderia me dizer onde posso encontrá-lo?
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Abigail Ter Jan 19, 2016 2:38 pm

Finalmente lá estava ele! Imponente, com seus canhões de luzes se destacando no breu da noite nos limites da cidade como se fosse um castelo.

"Merda! Se soubesse que era tão longe teria vindo de ônibus! Ao que parece o espetáculo de hoje já acabou... Com certeza não vão me permitir entrar a essa hora, na melhor das hipóteses vão suspeitar que eu seja um ladrão. Chega de confusões por hoje, preciso ser discreto, afinal aqui não é a Camarilla..."

Não que Rian fosse um membro de carteirinha da Camarilla. Na verdade ele pouco estava se importando com a seita. A saída do clã Gangrel da Camarilla fez com que aqueles que ainda permanecessem nela fossem vistos como traidores. Contudo isso não mudava sua visão em relação ao Sabá. No momento ele pretendia não se envolver demais com nenhum dos dois lados, mas se houvesse apenas uma escolha, com certeza o Sabá não estava em seus planos. Por isso, era preciso passar por ali sem deixar marcas evitando chamar atenção desnecessária.

Ao que parece, o melhor a se fazer é procurar abrigo e aguardar o início do espetáculo de amanhã, entrar como um espectador dentro da multidão de pessoas... Mas não posso deixar a reserva de sangue cair...

O Gangrel pretendia se fundir com a terra ali por perto do circo para passar o dia e emergir na noite seguinte. Contudo este plano lhe custaria um ponto de sangue. Ele sabe que quanto menor a reserva de sangue em seu corpo, mais a besta ganha força. Então ele observa o mais de perto possível aquelas pessoas que ali estavam... Esperaria até que o pipoqueiro ou o vendedor de algodão doce saíssem do local e ficassem sozinhos e então, sem testemunhas, o Gangrel irá assumir a forma humana por trás da vítima e, sem que ela perceba o que está acontecendo, dará um agarrão e iniciará o beijo. Tirará apenas o suficiente (2 pontos se o homem for idoso ou debilitado e 3 pontos se for vigoroso).

Ao término, irá lamber a ferida, e com uma simples chave para um mestre de artes marciais, sufocará a vítima até que ela desmaie. Em seguida, irá procurar um terreno isolado e seguro o suficiente onde ninguém monte acampamento ou estacione veículo no local para se fundir com a terra (Metamorfose 3) e não haver risco de testemunhas quando ele emergir na noite seguinte.

Caso algo dê errado e a vítima da alimentação veja o rosto do vampiro, Rian irá matar o infeliz e sugar-lhe todo seu sangue. Afinal, não é nada interessante, para um vampiro que tenha uma certa fama entre os mortais, seja acusado de vampirismo.

Sim! É esse o plano!
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Qui Jan 21, 2016 7:46 pm

Baruch King, O Anjo Caído FV: 7/7 PS:15/15  Vitalidade: ok


 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul HXwAuE


Cuidadosamente o Lasombra dirigia-se a entrada do banco, mas era obvio que durante noite estaria tudo completamente fechado, um banco não funciona ao público após as 16:00. Mas era também de se esperar que alguém estive ali com a função de recepção aos convidados e não convidados. Sendo assim não demorou muito até que ele ouvisse uma voz:

- Ei, o banco não funciona a noite! Mas sem rodeios sei que você é um vampiro, é bom ter uma explicação melhor do que fazer um saque. Nesse momento, tem mais armas apontadas pra você e seu bezerrinho do que dentes na sua boca, cuidado com o que vai responder.

A voz vinha de um homem que subitamente aparece atras dos dois a uma distancia de 4 metros aproximadamente. Estava Segurando um taco de metal e vestindo uma jaqueta de capuz que complicava a visualização do rosto.

- Boa Noite. Estou aqui para falar com o Sr. Souffrant, poderia me dizer onde posso encontrá-lo?

-Ultima chance! - responde o Homem - Hoje eu estou de bom humor! Quem te mandou aqui e quem diabos é você?

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul GcHsbi
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Qui Jan 21, 2016 10:13 pm


Você devia pensar melhor antes de falar, criança...

O modo como o homem se dirigia a Baruch irritava-o profundamente. No entanto, ele sabia que um movimento errado e ele teria alguns problemas. Um pequeno sorriso surgia no rosto do Lasombra. Ele ainda não pretendia usar a relíquia de ferro, a menos que fosse necessário.

Baruch virava-se, lentamente, com as duas mãos à mostra, como um gesto amistoso. Ao perceber que aquele era o paladino que servia à Gregoire, Baruch respondia à sua pergunta

-- Pode me chamar de Anjo Caído. Nós estamos do mesmo lado, Taco de Ouro. - Baruch dizia, enquanto tirava o pingente da Relíquia de Ferro de seu sobretudo, mostrando-o ao Paladino. -- Sei que você é um Paladino, sou um membro à serviço da Inquisição, e estou aqui para falar com o Bispo Gregoire.

"Eu poderia fazer algo quanto à sua forma de tratar os outros, mas não valeria a pena perder meu tempo..."

-- Me dirá onde posso encontrar Gregoire ou terei que me reportar à Alta-Inquisidora e agir enquanto ela toma as devidas providências? - Baruch dizia enquanto escondia, novamente, a Relíquia. Não havia ameaças implícitas na frase de Baruch, embora ele acreditasse que o Paladino soubesse o que poderia acontecer, caso o Lasombra tivesse que recorrer à sua mentora. Obstruir o trabalho de um Inquisidor não era algo que trazia bons resultados ao infeliz.
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Sex Jan 22, 2016 5:53 pm

Rian, O carateca louco. PS: 9/15 FV: 2/7 Vitalidade: ok

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul LZcXEC

Alguns minutos se passaram. Os palhaços entraram, o vendedor de algodão doce terminou de limpar o aparelho e pediu a ajuda de outro funcionário, que estava por la terminando seu cigarro, o ajudasse  a colocar tudo para dentro da tenda. Todos entraram exceto o pipoqueiro. Apesar de ter limpado tudo dentro do seu carrinho de pipoca e já estar com todo material empacotado para ser guardado, ele permanecia em frente ao circo. Parecia estar pedindo para alimentar o predador.

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul 2h54prs

O Gangrel Inicia sua emboscada. Em forma de névoa não era complicado aproximar-se sem ser detectado. Logo ele se encontrava atras do pipoqueiro que olhava a hora no relógio e bocejava. Rian transfigura-se e sem hesitar inicia o beijo mordendo o pescoço da vítima.

iniciativa:

Não demorou muito para que ele sentisse que o gosto do sangue era diferente, a temperatura corporal era diferente e a força também era anormal para aquele porte físico!

dados:

Rian talvez tenha baixado a guarda e acabou perdendo um pouco o tato soltando a presa. O pipoqueiro, não menos nervoso, não se deixa levar pelo êxtase do beijo, solta-se caindo no chão pelo impulso usado na manobra. Mesmo assim, ele num piscar de olhos estava gritando no walk talk:

- Socoooooooooooooooooo! Um vampiro invasor na ferente da tenda! Socorro!

Ele ainda aponta para Rian e diz:

-Você vai morrer filho da puta maldito! A cor e o desejo é a destruição aos estranhos!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Sex Jan 22, 2016 6:37 pm

Baruch King, O Anjo Caído FV: 7/7 PS:15/15  Vitalidade: ok



 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul HXwAuE


- Me dirá onde posso encontrar Gregoire ou terei que me reportar à Alta-Inquisidora e agir enquanto ela toma as devidas providências?

Taco de ouro gargalha:

- Você pode pegar esse pingente e enfiar onde quiser, criança!- ele apontava o taco dourado para Baruck.

- Não sei como é o sabá nessa creche de onde você vem, mas aqui somos livres, não precisamos chorar medinhos para os chefinhos! Quem provaria que você foi morto aqui e por mim? Queimo esse carrinho antes de você ousar colocar a mão no celular e ninguém jamais vai ouvir falar de você novamente. Porem, não sou eu quem da as cartas por aqui, então... Seja bem vindo Inquisidor!

Taco de ouro faz uma ligação e logo responde:

- O Bispo irá recebe-lo! Segue o Bazinga ai!

- Vamos Senhor, por aqui! - Disse uma criatura que também aparece subitamente logo próximo aos três. Vestido como roupas especiais, fortemente armado e com óculos de visão noturna que o deixava idêntico a um agente de Missão Impossível!

- Eu sou Bazinga, irei leva-lo até a presença do Bispo!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por @nonimous Sex Jan 22, 2016 6:53 pm

Stanislav não se senta na arquibancada, não. Ele não veio para assistir um espetáculo circense, ele veio para investigar eventos da Tempestade, ciente que algo começou no deserto, Henderson parece ser algo promissor, as sombras ocultam coisas de sua investigação.

embora sua mente seja caótica pela loucura secular da maldição, ele sente um certo interesse, ouviu o que o anfitrião falou. Ele sabe que sua natureza não é segredo para quem realmente manda nesse circo.

Diante isso ele caminha pelo lugar, pela arquibancada, em busca de um acesso a parte interna, vai bisbilhotar por ai, se acha algo que compromete o circo, ou que revele o que realmente pretendem. Ele vai para os bastidores.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Sex Jan 22, 2016 7:20 pm

Stanilav Nottingham

Pontos de Sangue: 10/14 ~ Força de Vontade 8/8 ~ Vitalidade: - ok


 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul LZcXEC


Stanilav decide seguir com o plano de averiguar a situação por detras do suspeito circo. Ele esgueira-se por entre as arquibancadas em direção aos bastidores. Entre o espaço do espetáculo e o os fundos do circo há  uma porta logo ao lado do palco principal. Com inscrições alertando que somente pessoal autorizado por entrar la, era apenas uma questão de ignorar o aviso e passar. Ele toca no trinco mas logo ouve uma voz:

- Senhor, por favor identifique-se. Somente funcionarios do circo estão autorizados a entrar nos bastidores!

Era um segurança do circo tentando o impedir.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Sex Jan 22, 2016 7:43 pm


- Você pode pegar esse pingente e enfiar onde quiser, criança!- ele apontava o taco dourado para Baruck.

- Não sei como é o sabá nessa creche de onde você vem, mas aqui somos livres, não precisamos chorar medinhos para os chefinhos! Quem provaria que você foi morto aqui e por mim? Queimo esse carrinho antes de você ousar colocar a mão no celular e ninguém jamais vai ouvir falar de você novamente.

"Las Vegas dominada por Legalistas, eis uma explicação para esta cidade estar imersa em caos...

Sem responder ao Paladino, Baruch seguia o homem que acabara de aparecer, sua reação poderia facilmente ser interpretada como desprezo ao Legalista. Baruch, sendo seguido por seu guarda-costas, escondia novamente a Relíquia, quando estivesse no interior do Banco. E, enquanto se dirigia ao escritório de Gregoire, ele pegava seu celular e fazia uma pequena anotação em um arquivo protegido por senha. Baruch guardava o celular em um de seus bolsos assim que chegasse ao escritório de Gregoire.

-- Bispo Gregoire Souffrant. - Baruch dizia, saudando o Serpente da Luz que comandava aquele local. -- Fico... Grato. Por ter me recebido, eminência... - Gratidão era uma palavra forte demais para o que o Lasombra sentia. Embora aquilo soasse forçado, era o que parecia mais apropriado àquele momento.
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Shirou Sex Jan 22, 2016 7:49 pm

Amin estava nos esgotos, caminhava sem saber o rumo que iria tomar, era quase como um labirinto, após um longo tempo caminhando ele desisti de sua estrategia de andar pelos esgotos após busca uma tampa e logo saia.

"Maldito lugar, me sinto como se tivesse andado num labirinto, se eu ainda respirasse talvez morresse lá em baixo, lugar fetido e imundo"

Olhava para as condições que se encontrava, não tinha como passar despercebido, já que fedia a lama e dejetos, olhava a sua volta e buscava as sombras para se abrigar e começar então a sua busca por alguém de seu tamanho para uma "troca" de roupa.

"Vamos começar a explorar, aqui aqueles esnobes da camarilla não tem força aqui, posso seguir meus planos, só não posso mexer com os donos do lugar ou compro briga com futuros aliados!"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Abigail Sex Jan 22, 2016 9:36 pm

Agora com o poder da névoa o neófito se achava esperto e ardiloso, era muito fácil pegar uma vítima desprevenida.... "Olha só para isso... um banquete com uma placa dizendo "sirva-se". Sim, só faltou isso..."

A Besta dentro dele estava feliz. Ele podia quase escutar ela agradecendo pelo sangue. E que sangue! "Mas o que é isto? Esse sangue é diferente de tudo que eu já provei? E essa força? Por que esse frágil senhor tem essa força que eu tenho que me esforçar tanto para segurá-lo?! Essa temperatura.... Essa criatura é um cainita?!" A vontade agora era de sugar tudo, independente se disso resultaria na morte da vítima. E seria isso que o Gangrel faria se não fosse por um "vacilo".
Quando Rian percebe, o maldito pipoqueiro consegue se soltar e chama ajuda no rádio:
- Um vampiro invasor na ferente da tenda! Socorro! -Você vai morrer filho da puta maldito!
- A cor e o desejo é a destruição aos estranhos! escreveu:

A última frase foi dita apontando os dedos para Rian. Seu desejo no momento foi segurar aquele dedinho medíocre e afundar suas garras naquela boca imunda para parar de falar besteiras. Falando em besteiras, agora mil e uma ações e pensamentos se passavam na cabeça do Carateca Louco:
Ele se lembrara que prometera a si mesmo que hoje não era dia de besteira, mas ao que parece acabara de fazer uma! E das grandes! Não perdia em nada para as anteriores! Estaria mesmo o diabo ou os deuses brincando com sua estadia em Las Vegas?! Enfim, não importa.... como se o tempo parasse ele pensava nas possibilidades:
"Posso tentar terminar o serviço nesse cretino, contudo eu darei vantagem e tempo para a cavalaria dele chegar e me pegar de cheio, numa situação constrangedora. Ou então eu posso usar o poder da velocidade sobrenatural dos vampiros e sumir daqui. De qualquer forma isso só vai resultar em mais gasto de sangue e o maldito ainda vai me reconhecer se eu voltar."

Após sensação estranha ao ver o cartaz e agora isso, com certeza o Gangrel pressentia que havia algo mais por trás desse circo. Não era um circo qualquer! Ele sabe que matar o homem não é a melhor opção. O melhor é fugir e voltar depois, ou nem voltar...
O Gangrel sorri levemente para o pipoqueiro com um olhar confiante que no fundo dizia algo do tipo "você deu sorte dessa vez!" e foge à toda velocidade (Rapidez 1) em direção à cidade. Poderia se esconder nos infinitos lugares do bairro periférico mais próximo, encontrar sangue e abrigo fundindo-se à terra de algum parque, bosque ou fundo de qualquer fábrica ou residência.

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 24, 2016 1:23 am

Me preparo para retornar à Itália após firmar mais um acordo bem sucedido em Las Vegas, lucrando mais alguns milhões a família Benetti. O carro alugado pela família já estava a me esperar na saída do hotel, quando, durante o check out, vejo um panfleto sobre um local que poderia oferecer uma boa diversão, longe do barulho ensurdecedor daquela grande cidade.

- Não parece ser longe. Vou dar uma passada e ver o que esse lugar pode me oferecer. Precinto que terei um bom lanche nessa noite, além de um bom descanso antes de retornar aos deveres. As discussões acaloradas de ontem me deixaram exausto, mas nada que o descanso de hoje e uma noite com belas mulheres não possa resolver.

Entro no carro e dirijo até um clube, o Sun City. A entrada do local é bastante acolhedora, mas nada que se compare com a bela Itália, ou mesmo a França. "-Vamos ver o que a noite me reserva." - Pensava enquanto saia do carro.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jan 24, 2016 8:41 am

Baruch King, O Anjo Caído FV: 7/7 PS:15/15  Vitalidade: ok


 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul HXwAuE


Bazinga os guia em direção a parte detrás do prédio do banco. Pegam um elevador cujo painel de controle não tinha números ou qualquer identificação que indicasse a direção que seguiam. Saem em uma corredor extenso e entram em uma das muitas portas que compunham a linha de portas laterais.

Uma sala ampla, assentos, mesas, estantes e artigos de arte em tons de madeira vermelha deixavam o ambiente com um ar quente e era nítida a pouca iluminação, porem suficiente para ver qualquer detalhe.

Baruk fora introduzido ao Bispo que já estava acompanhado por mais duas criaturas. O Bispo vestia um terno, vermelho, aliás toda a roupa era vermelha. Ele tinha uma aparência imponente, um homem bonito e de aparência jovem. Com uma voz suave e rouca ele diz calmamente:

- Achei que hoje seria apenas mais uma noite de siesta pós alimentação, mas vejo que os Orixas estão conspirando a nosso favor! Fiz bem em vestir o vermelho hoje!

- Bispo Gregoire Souffrant.Fico... Grato. Por ter me recebido, eminência... - Disse baruk!

- Não me agradeça ainda! Apresente-se primeiro. Fui informado de que você vem em nome da Inquisição. Confesso estar curioso e até honrado em saber que eles tem olhos para um Bispado tão simples como o meu.

Na sala já haviam dois outros homens. Um deles era negro e tinha uma aparência normal. Roupas no estilo nerd e segurava um notepad. O outro parecia mais playboyzinho de cidade grande. jaqueta de couro, porte atlético e pele clara.

-Deixe-me apresenta-lo meus outros convidados. Este é Cobra tentáculos! -  Ele apontava para o nerd - Um membro exemplar de nosso bando, trabalha com informações.  E acredite ou não! Este é Jean Bernard, vejamos o que posso dizer sobre ele... È um vampiro de coragem! Bernard esta afastando-se da Camarilla e veio nos pedir exílio! Interessante não acha, o que a Inquisição faria?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jan 24, 2016 9:07 am

Amin: PDS 9/14, FV 7/7, Adaga com 2 pontos de Veneno, Vitalidade: ok



 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul DDnlc6


A saída encontrada por Amim o levou direto a estação de tratamento de aguá de Henderson.  RIVER MOUNTAIN é enorme e muito bem equipada, seja para vigilância quanto para o tratamento de água que se propõe a fazer.

Amim encontra saída dos esgotos através de uma porta dentro dos corredores, procurou uma escotilha mas a porta apareceu mais rápido.. Apesar de bem antiga, carcomida pela umidade e condições dos esgotos, a porta não estava emperrada e a base marcava no chão aberturas e fechamentos recentes. O a porta era usada com certa frequência, fato!

Seguindo pela porta e subindo as escadas para onde ela dava, ele encontra uma escotilha e uma outra porta, mas esta estava trancada. Saindo pela escotilha, que dava para um pátio no meio do prédio, Amim teria que decidir o que fazer. Ele coloca apenas a cabeça para fora e observa ao redor. Certamente haviam guardas ali e logo um patrulhador apareceria. Ao redor, apenas portas corredores e mais portas.Acima o céu. provavelmente escritórios. Era 1:00 da manhã e o sol nasce as 6:45 nessa época do ano em Las Vegas.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jan 24, 2016 10:10 am


Rian, O carateca louco. PS: 8/15 FV: 2/7 Vitalidade: ok


 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul LZcXEC

dados taumaturgia:

Após ouvir as palavras de escárnio do Pipoqueiro puto da vida, Rian decide fugir. Usando rapidez ele consegue movimentar-se muito rápido mas consegue afastar-se míseros 50 metros usando disciplina, é uma questão de velocidade em pouco tempo. Ele continua correndo por mais alguns segundos, porem o pátio ao redor do circo era gigantesco, e naquela horário não haviam carros estacionados ou qualquer coisa que pudesse, em uma curta corrida, lhe dar cobertura.

Tão rápido quanto o próprio Rian foge o reforço chega. Na cena anterior, o piqueiro olhava no relógio impaciente para que suas substitutas de turno chegassem logo e ele pudesse entrar. Ao chamar socorro pelo Walk Talk, só fez chegar mais rápido quem já estava a caminho.

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul 53w7ic

A triade fatal logo estava la, Linda, Flor e Dulce. Enquanto Linda chega ajudando o pipoqueiro a levantar-se, perguntando o que houve. Flor e Dulce procuram o alvo como águias procurando a presa no solo. Não demoram a avistar aquela criatura correndo, quase saindo da área do pátio. Dulce, 2 vezes mais rápida que Rain, segue correndo atras do Gangrel em uma perseguição que certamente seria mortal. Porem para sua sorte ou não, é Flor quem o pega. A taumaturga o suspende no ar, numa cena cômica onde seus braços e pernas movimentam-se em desespero pela sensação de flutuar e pelo medo, é claro. Ele flutua enquanto as três correm em sua direção. Dulce que já estava mais próxima desfere um ataque no alvo suspenso...

Flor rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para mover e esquivar Rian que resultou 4, 6, 5, 9, 3, 6 - Total: 3 Sucessos
Dulce rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para acertar o pescoço de rian que resultou 10, 7, 4, 5, 6, 6, 6, 5 - Total: 3 Sucessos

O ataque provavelmente seria fatal se não fosse por flor reerguer-lo esquivando Rian de receber as garras de Dulce diretamente no pescoço. Ele sentiu a ponta das garras passagem tocando sua pele, foi por micrometro de distancia.

- Sua Vadia! - Gritou Dulce- Ele é meu!
- Linda sorria da amiga puta da vida por não ter conseguido rasgar o carateca.
- Não toque nele Dulce. Precisamos interroga-lo, Madrecita não gostará se o matarmos sem saber o porque de estar aqui.- Disse Flor.

Dados Transe:

- OI gatinho! Eu sou linda, esta é Flor e esta é Dulce! Queremos conversar com você não se preocupe não lhe faremos mal.

Linda aponta um dendo para Dulce, abrindo os olhos em reprovação ao gesto que ela fazia querendo atacar Rian.

- Não se preocupe, pode nos explicar o que houve com nosso pipoqueiro?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 LAS VEGAS -  O CONDADO DE CLARK - 04 :  Henderson  & Mojave  Sul Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos