Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mojave Desert (Templo Sabá)

+13
Yassemine Queen
Outis
Tristan Thorn
Pablo Constanzo
Joselito
Galf
Gam
Beaumont
Heathcliff
HaSSaM
Antony Salon
No One
Edgard
17 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Dom Nov 01, 2015 6:06 pm

Bernard caminha calmamente ao lado do enebriado professor.
Pensar que poderia ter que dar sua identidade seria um problema e tanto mas isso não pareceu necessário. Tudo se mostrava muito bom.
Os guardas aparentemente haviam saído para uma pausa, o que seria relativamente aceitável se tratando de uma mera estação de tratamento de água, não é como se alguém fosse invadi-la para roubar dados...

"Tranquilo, é só entrar e coletar os dados e então..."

O destino tinha o péssimo hábito de cortar a linha de raciocínio do Brujah. O homem antes enebriado se espanta e parece até mais sóbrio por um momento. Ambos escutam disparos vindos do fundo da estação.

- Acho que os gráficos vão ter que esperar Professor - Ele dizia enquanto olhava dentro da guarita buscando uma arma qualquer de reserva, ele confere se está carregada e a segura enquanto tenta checar as imagens de segurança.

- Precisamos ver o que está havendo... Você acha que fica bem aqui? - Pergunta o Brujah enquanto tenta localizar nas câmeras e no mapa do local de onde viria o problema.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por R.Gato Dom Nov 01, 2015 6:15 pm

Príncipe fica claramente desorientado como o laço de sangue que está sendo forçado a fazer e tenta retrucar sem sucesso enquanto a pequena arlequina sai do trailler sem dar muita bola para o que ee está falando…

_Mas se eu for causar algum mau ao circo Madame Amor me mataria isso é mais que… - Lin sai do  veículo em busca de materias para o trabalho.

A busca por uma senha fracassa e a única maneira de desbloquear o celular que ele pensa na hora é Ivan ou um de seus contatos. Quando Lin chega com um galão enorme de algo que parecia gasolina a recepciona com uma cara que esbanjava pessimismo e incerteza, tanto pelo laço de sangue quanto pela maneira que ele pensou em desbloquear o celular.

_Lin, acho que você não vai gostar mas acredito que Ivan poderia auxiliar no desbloqueio desse celular...provavelmente ele possui algum contato aqui em Las Vegas que possa fazer isso...depois bastaria que você apagasse a memória do coitado como fez com aquela palhaça...qual era o nome mesmo …? - perguntava retoricamente tentando aliviar o peso que essa decisão teria para Lin.
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Nov 02, 2015 2:05 pm

Wood Crow
PDS 12/12 ~ FV 4/5 Vitalidade: -

Lin fica pensativa por alguns segundos...

- Bem eu não tenho nenhum contato desse tipo, se essea é unica saída que você conhece, espero que esteja consciente dos riscos.
- Principe!- Ela senta no galão- Dependendo de quem for o contato que você conseguir podemos ter sérios problemas. Tudo bem, eu poderia apagar a memória como fiz com Anastácia, mas isso me colocaria diretamente em perigo caso desse algo errado. Eu particularmente não gosto dessa opção! Concordo em apoia-lo na condição de você fazer uma aliança de sangue comigo!

- Toma meu sangue Príncipe e liga pro seu futuro ex-mentor! Lin estende o braço.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Nov 02, 2015 2:37 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

dados:

Bernard rapidamente corre para procurar uma arma, mas não obteve sucesso, não havia uma!

O velho quase mais rápido que Bernard já estava dentro da guarita escondendo-se atras da porta.

- Prefiro esperar aqui caro colega, e eu diria a você que fizesse o mesmo!

O velho fecha a porta enquanto Jean concentra-se em mexer no programa das câmaras de vigilância da estação. Não era exatamente algo fácil para ele que sabia manusear bem apenas seu celular. Mas com umas clicadas e um programa com ícones auto-explicativos ele não demora a encontrar o local do possível alvoroço. Um dos guardas estava deitado no chão enquanto o outro andava para trás apontando a arma para frente. Demora um pouco ate que Jean vê algo. Ele apontava a arma para uma especie de vulto, algo que movia-se com intermitência a câmera tinha dificuldade de registrar a opacidade da criatura! Que diabos seria aquilo?  

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Seg Nov 02, 2015 2:50 pm

- Droga, um homem vai morrer se eu não fizer nada...

Jean fica um tanto consternado. Não que fosse importante manter o guarda vivo, mas que aquilo estava atrasando a vida dele e o acesso às informações. Porém "A coisa" em si poderia ser interessante.

- Fica aqui! Eu já volto, tem alguma coisa muito bizarra rolando ali - O brujah vai para onde vem o barulho de disparos, quando não está mais na área de visão do Professor aproveita e saca sua faca (switchblade).
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Nov 02, 2015 4:37 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

dados:

O brujah olha com atenção o mapa do local e segue diretamente para área onde visualizou a movimentação. Em pouco minutos ele chega ao corredor onde o guarda e coisa deveriam estar. As luzes estavam instáveis, algumas lampadas já queimadas e as demais piscando. Era um corredor comum com portas duplas dos dois lados, no andar de baixo do ultimo prédio, provavelmente um local de almoxarifado.

dados:

Um novo disparo é ouvido e Bernard fica atento ao que viria em seguida. O corpo do guarda é arremessado contra Bernard mas ele foi rápido o bastante, com facilidade esquiva-se de ser levado junto com o corpo que cai alguns metros atras dele. A luzes piscam, entre um acender e apagar, Bernard vê a coisa vir em sua direção...


 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 ZHLPoh
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Seg Nov 02, 2015 4:58 pm

O brujah praticamente grava o mapa do prédio. Desde mortal ele era muito inteligente e isso só se aprimorou com os anos.
Ele chega ao local e se depara com um guarda caído e um ambiente um tanto macabro e nada convidativo. Parecia algum tipo de almoxarife ou arquivo, sem muito tempo para reparar no ambiente o Brujah pressente um ataque e desvia de um corpo que lhe foi arremessado, em seguida a criatura vem em sua direção...
Bernard não tem muito tempo pra pensar e deixar aquela coisa ir pra cima dele seria o fim. Ele aproveita as luzes piscantes para amedrontar o ser com o olhar aterrorizante. Ele não mostra as presas, ele só faz sua presença se tornar sinistra e terrível para a criatura. Ele caminha lentamente na direção dela afim de subjuga-la completamente.

OLHAR ATERRORIZANTE - PRESENÇA NV 2
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Nov 02, 2015 5:58 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

Spoiler:

Bernardo mesmo sem saber do que se tratava tal ser, impõe-se confiando em sua perícia com a disciplina da presença. Posicionado no meio do corredor ele deixa o medo fluir em direção a criatura que se aproximava. Esta por sua vez sente a ação tímida da disciplina e para por alguns segundos. Bernard sabia que não tinha sido sua melhor performance mas talvez tenha sido suficiente!

Spoiler:
Bernard percebe que aquilo não era um vampiro, não um humano mortal, não era de carne e osso, não tinha matéria. Era algo que ainda não tinha visto, seria um fantasma?
 
Spoiler:

Repentinamente a criatura movimenta-se e Bernard sente seu corpo ser arremessado para cima, sua cabeça bate no teto, nada que o ferisse mas ele cai por desiquilíbrio!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Seg Nov 02, 2015 6:14 pm

De inicio pareceu que a criatura tinha sido afetada pela disciplina, mas não o suficiente e ao que tudo leva a crer se trata de um tipo de fantasma.

"Fascinante" - Pensava ele enquanto batia a cabeça no teto.

- Mas o que é você? - Ele pergunta apesar de não esperar uma resposta. Ele não tenta se levantar, pelo contrário, não perde tempo e do chão mesmo ele lança sua presença mais uma vez, mas desta vez de outra forma...

PRESENÇA NV 3 - TRANSE

- Acalme-se, quem é você?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Nov 02, 2015 6:44 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

Spoiler:

Bernard mais uma vez apela para o uso da presença, confiando que o efeito do transe poderia acalmar aquela criatura. Talvez ele estivesse certo, mas não saberia responder, pois não conseguiu concentrar-se o bastante e sua jogada falha. Uma voz rompe do final do corredor atras do fantasma:

- Quem é você Identifique-se ou eu atiro!

As coisa começavam a ficar muito estranhas, Bernard olha para trás e o guarda que havia sido arremessado não estava mais la!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Seg Nov 02, 2015 6:52 pm

Bernard se levanta sem entender o que está havendo.

- Mas o que?... - O guarda que havia sido arremessado sumiu. Ele estava ficando sem opções. Ao menos parecia que o olhar aterrorizante surtia mais efeito porém poderia ter ocorrido uma calmaria.

PRESENÇA NV 3 - TRANSE

- Eu acho melhor sairmos daqui senhor - Diz ele ao guarda enquanto observa ao redor se há câmeras. O guarda se tivesse caído no seu transe o seguiria cegamente.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Gam Seg Nov 02, 2015 10:33 pm

Oba! Então ele pode continuar a fazer exatamente o que estava fazendo e, de quebra, ser uma pessoa melhor. Por que não se converteu mais cedo, Gil? Parando pra pensar agora, os religiosos sempre ganharam a vida matando pessoas. Não é como se fosse algo realmente impressionante.

"Mas quem ele queria explodir, afinal?" - A pergunta não precisa ser de todo ética. Gil sempre sabe como tirar alguma utilidade das informações que recebe. - "Estive pensando, talvez eu possa usar algum inimigo contra ele. Apenas medindo alternativas. Eu já investiguei a possibilidade de um ataque direto. Digamos que... bom, não vai rolar."

Ele enfia mais uns nachos na boca. O negócio realmente não é de se jogar fora.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Ter Nov 03, 2015 6:26 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

Spoiler:

Ao ver a arma apontada, a aparição deixa Bernard e parte em direção ao guarda que estava atras gritando. Bernard aproveita a situação e usa o transe, dessa vez ele estava bem seguro do que fazia e o guarda fica sob sua influencia. Porem seu comando não foi tão direto e o guarda apenas entende que aquele rapaz simpático la na frente estava correndo com medo! È quando o guarda também percebe o que teria feito o tal rapaz simpático correr. Aquilo era a merda de um fantasma! Ele ainda não tinha entendido a situação, mas ver a estrutura corpórea translucida da criatura foi o bastante para faze-lo gelar dos pés a cabeça! O guarda corre em direção contraria a Bernard, até pensou em tentar protege-lo, mas o medo falava mais forte!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Ter Nov 03, 2015 6:37 pm

Sr. Gam
PS: 15/20 ~ FV 7/10 ~ Vitalidade: - ok

Boca de sapo continua respondendo prontamente:

-O barão! Depois que o barão veio das bandas de NY e derrubou ele do cargo, ele ficou zangadinho e cometeu o atentado tentando explodir um local de reunião, mas acabou matando só quem não tinha nada a ver!

-Ah aí, eu já não sei. Achei que era o seu trabalho dar uma escovada nele! Ele vive com o Bugsy, tem gente la toda hora, faz a linha 007 meu!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Gam Ter Nov 03, 2015 6:43 pm

"Hahaha no mundo real o 007 passa mais tempo juntando informação do que atirando em pessoas." - Ele responde, finalizando a conversa. - "Só mais uma coisa. Pergunte ao Barão se ele tem algum objeto pessoal do alvo. Uma peça de roupa, um relógio, algum pedaço de pano. Isso me ajudaria muito."

Ele provavelmente vai pensar que Gilbert sabe algum tipo de feitiço oculto. Deixe que pense. O que ele realmente pretende fazer com isso é deixar que Maya conheça o cheiro do Nosferatu traidor.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Ter Nov 03, 2015 7:11 pm

Sr. Gam
PS: 15/20 ~ FV 7/10 ~ Vitalidade: - ok

- Sei la, acho 007 muito da hora, as vezes me ofusco nele!

-kkkkkkkkkkkkkkk! Vou pedir pra ele olhar na coleção de objetos pessoais de inimigos que ele guarda junto com o álbum selos! Não né! O Mcgriffin é um filho da puta nojento, parece um peixe cheio de sanguesugas, quem vai guardar nada daquilo! No Bugsy ele tem um monte de lacaios, vai la! Eles devem ter alguma coisa.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Ter Nov 03, 2015 7:13 pm

- É, hoje não é meu dia - Ele olhava toda a cena do seu recém lacaio sendo espantado pelo fantasma. Não era como se o guarda fosse poder fazer algo contra o fantasma.

- Olha pra cá amiguinho! - Ele fala com a aparição - Você precisa me ajudar a te ajudar! - Ele mais uma vez tenta o transe contra a aparição. Alguns seres não caem na primeira, talvez na segunda dê certo!

PRESENÇA NV 3 - TRANSE

- Você não precisa lutar comigo!
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Gam Ter Nov 03, 2015 7:59 pm

"Ok, valeu"

Ele está realmente animado em mandar Gilbert pro meio do ninho de cobras. Rapaz entusiasmado, esse Sapo. Talvez ele vá, mesmo. Mas não dá pra pular no escuro, ainda é muito cedo.

"Ei, psiu." - Pelo celular, ele envia um e-mail em código para Ian Baxt. - "Ainda tá em Vegas? Podemos fazer um acordo, se estiver livre pra negócios. Me ligue nesse número."

Ele passa o número para seu irmão de clã. Trata-se do celular que irá descartar hoje a noite. Sim, Ravnos são cuidadosos a esse ponto. Ao menos os que sobraram vivos.

Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por R.Gato Qua Nov 04, 2015 12:01 am

Crow novamente se vê pressionado a criar o laço de sangue e pelo visto a pressão funcionara sua cabeça era um turbilhão de ideias e que se destacou foi – ARRGH FODA_SE – o nosferatu pega gentilmente o braço de sua mentora e com delicadeza o morde...o sangue era diferente, muito mais forte, o desejo de toma-lo cada vez mais era inevitável e torna-se necessário a intervenção de Lin.

Algumas flash passam por sua cabeça, algo como se Lin fizesse parte de sua vida a muito tempo, uma sensação de cuidado e afeto tona-se muito mais forte. Chacoalhando a cabeça para fazer os flash passarem, o olhar de Crow torna-se muito mais doce quando mira sua nova mentora.

_Você é tão linda! Acho que nunca falei isso!

Alguns traços de personalidade da vampira se tornam presentes por algum tempo...provavelmente pela diferença de geração até mesmo a personalidade se imponha sobre o neófito.

_Vou ligar para o Ivan, pode ficar despreocupada! Qualquer coisa nós matamos o amiguinho dele depois do trabalho – passa o dedão na garganta representando as feições de alguém sendo decapitado...perturbadoramente realista, provavelmente já havia visto uma real.

Arregalando os olhos e mostrando a língua ele faz uma careta simpática e liga para seu antigo mentor.

Era inevitável esse seu comportamento, era como se uma parte de Lin estivesse dentro dele e aos poucos fosse diluindo.

Rodando uma das tesouras no dedo indicador ele espera Ivan atender o telefone...
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Qua Nov 04, 2015 5:31 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

Spoiler:

Definitivamente aquela não era uma noite de sorte para Bernard. Mas ha de dar-se um desconto ao vampiro, uma aparição não é algo se vê todo dia. Não é simples lidar com um ser feito emoções, eles funcionam diferente dos seres do mundo físico, ele agora percebe isso!

A aparição não parecia interessada em Bernard, mas ele chama a tenção dela quando usa o transe novamente, embora sem sucesso. O fantasma avança em direção ao vampiro  e parecia furioso, mas no meio do caminho, ele simplesmente começa a se esvair perdendo a forma ate desaparecer completamente.

As luzes do corredor voltam ao normal, embora a maioria estivesse queimada!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Qua Nov 04, 2015 6:00 pm

- Mas que droga... - Surpreso porém feliz com o ocorrido, Jean volta correndo para a guarita onde havia deixado o professor.

- Tem alguma coisa estranha ocorrendo aqui meu caro, quero que me mostre logo o que tem pra mostrar, talvez assim algo aqui comece a fazer sentido - Dizia ele em tom firme.
O Brujah então seguiria o professor para onde quer que fosse.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Nov 05, 2015 5:44 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

Quando Jean retorna o Professor estava la de braços cruzados com uma cara de decepção.

- Não venha me dizer que também viu um fantasma la dentro! Você me acredita que o guarda passou aqui doido da vida, dizendo que o local era assombrado, que não voltava aqui mais nunca, pegou o carro e foi embora o louco! Bem, menos mal, tenho medo de vivos, mortos não falam! Depois eu é quem estou bêbado!

- Venha por aqui!

O homem segue pelos corredores laterais ate os fundos do prédio novamente! Entram em uma sala de onde, através das grandes janelas de vidro, dava pra ver as escavações do novo tanque da estação, onde haviam varias tendas e maquinários. Achando que Jean era entendido no assunto, o professor mostra gráficos e números que ele não fazia ideia do que significava, reafirmando apenas com palavras científicas a mesma coisa que dissera no bar!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por R.Gato Qui Nov 05, 2015 11:47 pm

B.B.Wolf escreveu:Crow novamente se vê pressionado a criar o laço de sangue e pelo visto a pressão funcionara sua cabeça era um turbilhão de ideias e que se destacou foi – ARRGH FODA_SE – o nosferatu pega gentilmente o braço de sua mentora e com delicadeza o morde...o sangue era diferente, muito mais forte, o desejo de toma-lo cada vez mais era inevitável e torna-se necessário a intervenção de Lin.

Algumas flash passam por sua cabeça, algo como se Lin fizesse parte de sua vida a muito tempo, uma sensação de cuidado e afeto tona-se muito mais forte. Chacoalhando a cabeça para fazer os flash passarem, o olhar de Crow torna-se muito mais doce quando mira sua nova mentora.

_Você é tão linda! Acho que nunca falei isso!

Alguns traços de personalidade da vampira se tornam presentes por algum tempo...provavelmente pela diferença de geração até mesmo a personalidade se imponha sobre o neófito.

_Vou ligar para o Ivan, pode ficar despreocupada! Qualquer coisa nós matamos o amiguinho dele depois do trabalho – passa o dedão na garganta representando as feições de alguém sendo decapitado...perturbadoramente realista, provavelmente já havia visto uma real.

Arregalando os olhos e mostrando a língua ele faz uma careta simpática e liga para seu antigo mentor.

Era inevitável esse seu comportamento, era como se uma parte de Lin estivesse dentro dele e aos poucos fosse diluindo.

Rodando uma das tesouras no dedo indicador ele espera Ivan atender o telefone...

_Oi, Ivan, cheguei à Las Vegas mas acabei me metendo numa encrenca, estava com fome e ataquei um cara, acho que ele me fotografou e não consigo abrir o celular dele pra tirar a foto da nuvem. Você conhece algum nerd que consiga fazer isso pra mim?  
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Sex Nov 06, 2015 11:12 am

- Meu caro colega, o que o guarda viu não é um fantasma, mas algo que pode ser descrito como um e eu estou muito interessado em saber o que era aquilo - Ele dizia enquanto caminhava em busca de pistas.

Jean não havia visto nenhuma aparição em sua vida ou não vida, aquilo era total novidade apesar de já ter ouvido falar delas e de rituais relacionados, aquele seria o momento para aprofundar seus conhecimentos.
Ele caminha com o professor e observa ao redor as tendas buscando indícios de algo sobre natural. Ao chegar na tenda do professor e após ouvir sua extensa explicação sobre coisas que ele não conseguia processar, Bernard tenta convencer o professor a mostrar algo mais prático.

- Sim meu caro, eu compreendo, mas você me disse sobre um vídeo, lembra? O que diabos você viu nesse vídeo que o assustou tanto? - Bernard estava intrigado, algo havia agitado espíritos no local, tem algo muito errado acontecendo naquele ludar e ele iria vasculhar entre as tendas da escavações indícios de qualquer ritual ou criatura sobrenatural.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Gam Sáb Nov 07, 2015 6:33 pm

É isso, hora de trabalhar. Sabe-se lá o que Baxt está fazendo, talvez ele não responda tão cedo. Gil mata o final de sua caneca e se levanta. Ele paga o pedido em dinheiro.

Esses momentos de paz podem parecer pouco, mas na vida desse Ravnos são preciosidades. Em menos de uma hora alguma coisa estará explodindo ao redor dele, é uma parte comum da sua vida. Habituado desde sempre a pensar rápido e tomar decisões no improviso, poder sentar e colocar as coisas no lugar é sempre bem vindo.

Ele sai do bar com uma ideia nova em mente. Talvez seja a cerveja agindo, ou talvez seja um lapso de brilhantismo. Mas ele vai seguir o conselho de Sapo. Ele vai entrar na Mansão Bugsy e, como de costume, pela porta da frente.

Indo para Hodopai Highway.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 11 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos