Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mojave Desert (Templo Sabá)

+13
Yassemine Queen
Outis
Tristan Thorn
Pablo Constanzo
Joselito
Galf
Gam
Beaumont
Heathcliff
HaSSaM
Antony Salon
No One
Edgard
17 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Dom Nov 08, 2015 2:56 pm

Sr. Gam

Pontos de Sangue: 15/20 ~ Força de Vontade 7/10 ~ Vitalidade: - ok

Retirada do cenário: Ok.
Próximo Cenário: Hodopai
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Dom Nov 08, 2015 4:03 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

Ah sim o vídeo! Esta no meu pendrive!

O velho procura nos bolsos, nas gavetas, por cima das mesas mas não encontra o objeto!

- Ah claro, deixei no computador que ta na tenda próximo as escavações! Vamos até la?

O professor pega uma lanterna e segue para  a área das escavações. Bernard aproveita para olhar ao redor. Ele procura por qualquer coisa estranha que possa lhe indicar o motivo de algum evento sobrenatural estar ocorrendo! Nada, ele encontra absolutamente nada! O professor mostra o vídeo, era uma compilação dos dados que ele já havia mostrado, um resumo de como as temperaturas e previsões eram diferentes, nada alem disso!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Nov 09, 2015 8:49 am



Wood Crow
PDS 12/12 ~ FV 4/5 Vitalidade: -OK

O sangue de Lin penetra em seu corpo e mente e W.C agora dá o primeiro passo rumo ao seio mental de Lin. Nas próximas duas noites ela continuaria persuadindo-o a fechar o laço para que ela pudesse assumir a responsabilidade sobre ele.

Lin recebe o elogio com afeto. A pequena vampira não era alguém com sentimentos fraternais desenvolvidos, mas W.C, por algum motivo, a deixava inclinada a gostar dele. Apesar de que, distinguir quando ela gostava e quando estava atuando ser algo quase impossível, Lin demonstrava gostar de seu príncipe, e a princípio, era mais do que ele havia ganho de seu criador. Mas, provavelmente, sua beleza tinha grande participação nisso, ele era algo perfeito!

Lin estava animada, saltitava e dançava enquanto W.C fazia a ligação. Ivan Atende rápido:

- Acho bom resolver isso logo, não preciso de mais um problema! Já se apresentou para o príncipe? Se não, melhor ainda! Não tenho contatos desse tipo em Las Vegas, mas conheço quem tem. Vou falar com o ex- primógeno MCgriffin, ele certamente conhece alguém. Para não me sujar vou dizer que o contato é para um terceiro que está fazendo um trabalho rápido na cidade. Identifique-se como Alam Prince, eu te mando uma mensagem com os detalhes mais tarde!

Ivan desliga com a promessa de mandar o contato para W.C mais tarde.

- Então príncipe, vamos acabar logo com isso? O que você conseguiu? Até terminarmos com a limpeza o dia já vai estar raiando. Vamos dormir no meu trailer, amanhã peço pra trocarem o carpete daqui durante o dia!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Ter Nov 10, 2015 8:51 pm

"Hmmmmm, não ajuda muito"

Bernard dava de ombros, não é como se aquilo explicasse a causa das aparições no local. A escavação estava causando uma perturbação no mundo espiritual, mas como?

- Entendo meu caro colega. Os dados não mentem. Algo completamente fora do natural está ocorrendo e esse é o ponto! Eu quero chegar ao olho desta tempestade, ou a raiz do problema melhor dizendo - Dizia Bernard em tom inspirador.

O Brujah pega a lanterna e começa a vasculhar cada canto da escavação com muito cautela.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Tristan Thorn Ter Nov 10, 2015 9:40 pm

Altobello e Cook

- Altobello: PDS 12/15 ~ FV 5/7 ~ Raízes da Vitalidade ~ Corpo de Sombras ~ Vitalidade: Escoriado (Agravado)  -
- Cook: PDS 15/15 ~ FV 4/7 ~ Vitalidade: Espancado (-2 Dados/Agravado)  -
- Gotkken: PDS 15/15 ~ FV 7/10 ~ +2 Vigor (Terra)  ~ Forma de Sangue ~ Vitalidade: Espancado (-2 Dados/Agravado)   -





[22:03] <Ren> Na medida que ambos iam afundado pelo solo, cobertos pela supremacia Koldúnica de Gotkken Pavel, uma indagação não saía da mente de Cook. O que teria sobrado do Tzimisce? Naquele segundo em que foi salvo, o Demônio seria alvejado por imensuráveis granadas e, no estado em que se encontrava, nem por milagre sobreviveria. Certamente alcançou a morte final... Mas... Como o poder da terra ainda funcionava? Certas coisas não faziam sentido.
[22:03] <Ren> Já Jorge, completamente recuperado, desistia de sair, ao perceber que a redoma se movia para baixo. Provavelmente um plano elaborado por Pavel, eis a questão.
[22:06] <Ren> Quando a redoma finalmente abre, alguns segundos depois, quase um minuto, ambos contemplam uma mega estrutura subterrânea, iluminada por tochas pregadas na lateral, que era de pedra, mas o teto e o chão, apenas terra batida, propositalmente, sem dúvidas. Quando Cook e Altobello visualizam logo à frente, conseguem perceber Gotkken Pavel, intacto, e com uma roupa protetora que cobria todo o corpo. O Demônio tinha duas mochilas em mãos e as jogou para os dois.
[22:06] <Ren> Dentro das mochilas, duas ventimentas idênticas a dele.
[22:07] <Ren> - São chamadas de MN04. Podem vestir.
[22:07] <Ren> A grande estrutura era um imenso corredor que, no final, era contemplado por um grande portal, que dá numa sala circular mais rebaixada.
[22:07] <Ren> *********************
[22:08] <Jorge Altobello> *******************************
[22:11] <Jorge Altobello> Claramente surpreso, Altobello despe-se para vestir a roupa reforçada sem se importar com os demais vampiros presentes. Qualquer timidez ficou para trás a muito tempo. Ele mantem o documento, celular e chaves, além de, claro, sua Desert Eagle. Impressionado, dirige sua palavra a Gotkken. - Que tipo de lugar é esse? E que tipo de defesas esse lugar dispõe?
[22:11] <Jorge Altobello> ********************************
[22:12] <Ren> - Aqui seria o meu túmulo, juntamente com o sacrifício que faria para enterrar o Hexagon junto comigo, mas quis o destino que vocês dois aparecessem aqui, então, alterei os meus planos, não penso eu morrer, não hoje - Gotkken sorria. - Aqui é a verdadeira base da Manus e, na próxima sala, repousa A Arte!
[22:12] <Ren> ********************
[22:13] <aaaalt> Pelo visto fugir estava nos planos desde sempre... Deveria ter partido quando tive a chance. Ao menos estamos a salvo. Visto a roupa que foi entregue pelo demonio e apenas observo a pergunta do Bispo.
[22:13] <aaaalt> **************
[22:13] <Jorge Altobello> ******************************
[22:14] <Jorge Altobello> Sem nenhum tipo de cerimônia, Jorge caminha até a próxima sala, tentando entender o que seria "A Arte". Caso a resposta não seja óbvia ao olhar, não teria vergonha em perguntar do que se tratava.
[22:14] <Jorge Altobello> **************************
[22:15] <Ren> - Vamos, me sigam! Existe sangue na próxima sala, em bolsas - afirma Gotkken, indo para o salão circular. Chegando lá, um grande fosso decorava o meio do local, algo próximo de 3m de circunferência. Nas laterais, um tambor de aço cheio de gelo e repleto de bolsas de sangue. O gelo estava intacto, o que resulta que foi colocado hoje. - Irmãos de Sangue, Jorge, tenho sete deles, bem ali no fosso.
[22:15] <Ren> ***********************
[22:16] <aaaalt> *********************
[22:17] <aaaalt> Caminho junto com os monstrinhos até a sala. Ao chegar pego bolsas de sangue o suficiente para completar a reserva de sangue. Continuo observando a conversa sem perguntar nada.
[22:17] <aaaalt> ***************************
[22:18] <Jorge Altobello> *****************************
[22:19] <Jorge Altobello> O Bispo se aproxima do tambor com sangue. Ele pega um, desconfiado. Rasga o plástico com o dentes, mas não o bebe de cara. Com os sentidos aguçados, ele cheira e então degusta. Até ter certeza de que não se trata de sangue vampírico. Só depois aceita beber. Repete o processo com todas as bolsas até encher o estoque de sangue.
[22:19] <Jorge Altobello> ******************************************8
[22:21] <Ren> O sangue é humano.
[22:21] <Ren> *************
[22:21] <Jorge Altobello> Jorbe bebe.
[22:21] <Jorge Altobello> ************
[22:25] <Ren> O trio estava vestido de acordo com a situação, não poderiam dar mais brechas ao Hexagon, que devastava o térreo com brutalidade. Pelos estrondos e vibrações, o andar que estava frágil acabara de desabar, findando, de uma vez por todas, a fachada da Oficina da Carne. Entretanto, a repartição onde Jorge, Cook e Gotkken estavam, até o momento, continuava intacta. Nutridos pelo sangue que ali estava, chegara o momento de prosseguir. O Demônio pega o tambor de aço com as mãos e o vira, jogando incontáveis bolsas de sangue no interior do fosso.
[22:25] <Ren> ************************
[22:25] <Jorge Altobello> A visão da criatura não impressiona o Lasombra, mas o Guardião parecia interessado. Com razão, certo? Afinal, aquele peão poderia fazer toda a diferença contra a Camarilla. - Não me lembro de ter visto essa coisa em ação. O que podem fazer além de se transformar numa bola de carne gigante?
[22:25] <Jorge Altobello> *********************88888
[22:27] <Ren> - Esse é um dos maiores tanques de guerra que a Espada de Caim pode ter. Logo após a queda dos Tremere em nossas fileiras, ficou bem raro encontrá-los em quantidade para podermos usá-los nessa sublime forma.
[22:27] <Ren> Enquanto Gotkken falava, a Grande Besta triturava as bolsas de sangue com violência.
[22:28] <Ren> ******************
[22:29] <aaaalt> ************************
[22:29] <aaaalt> Finalmente parece que o Destino jogou um pouco a nosso favor. Saciado após minutos intermináveis em check, consigo pensar melhor. Preciso meter o pé daqui o quanto antes. - Qual o plano?
[22:29] <aaaalt> ***************************
[22:31] <Ren> - Deixar o comandante inimigo pensar que estamos vulneráveis, dando a brecha que a nossa fortaleza está fraca demais para ser mantida. Quando entrarem na minha zona de ação, liberarei aquilo sobre eles - afirma Pavel, apontando o indicador para a Grande Besta.
[22:31] <Ren> ***************
[22:32] <Ren> - Isso é Sun Tzu, James Cook. Aplicado aqui e agora... - Pavel verificava as bolsas, o Monstro já tinha consumido quase todas.
[22:32] <Ren> ************
[22:32] <Jorge Altobello> Altobello lançava seu olhar para o fundo do poço e pode ver a criatura devorando o sangue com furor. No entanto, é difícil acreditar que a coisa pode fazer muita coisa contra o tal Hexagon. O olhar de Jorge é de ceticismo quanto a criatura. - Veremos. Espero que esteja certo.
[22:32] <Jorge Altobello>
[22:32] <Jorge Altobello> O plano? - Sobreviver. - Óbvio. - Usar a criatura como bucha e surpreender o inimigo com nossos ataques vindos do oculto. Posso Ofuscar nós três. Cook, crie distrações no lugar. Faça da nossa não-vida mais fácil.
[22:32] <Jorge Altobello> *******************
[22:36] <Ren> - Aquela fera ali embaixo possui inteligência e todas as disciplinas dos sete pode ser usada. Quanto mais irmãos de sangue fundidos, mais poderoso fica a entidade. Sabe-se que a Regente, em plena Cidade do México, possui mais de 20 deles, pronto para serem usados da maneira mais insana e mortífera possível, mas, não temos tempo para delongas, você também ofuscará nosso novo Amigo - Gottken voltava a apontar para os 7 fundidos. - Veja, eles já terminaram e, nesse momento, o Hexagon já adentrou no térreo, local onde estávamos inicialmente, em instantes verão que não estamos lá, mas deixei alguns rastros que dará aqui embaixo... Espero que dê certo - explica o Tzimisce.
[22:36] <Ren> *******************
[22:41] <aaaalt> Esses malditos do sabá não estão de brincadeira. Apesar que esse monstro ta tranquilo perto do que vi em New jersey. Ao menos temos uma (ou umas) pessoa a mais no combate, assim fica um pouco mais nivelado. - Pois bem, vou seguir de acordo com os senhores. É possível que ao menos um deles tenha morrido ou sido incapacitado pelas armadilhas?
[22:41] <aaaalt> ********************
[22:41] <Ren> - Não. Todos os seis estão vivos - responde Pavel.
[22:42] <Ren> - Também não estão feridos - completou.
[22:42] <Jorge Altobello> Bispo Altobello dá de ombros. Pela descrição de Pavel, o monstro parece ser realmente formidável. Talvez leve um ou dois inimigos. Isso já seria uma grata surpresa. Não esperava mais do que isso.
[22:42] <Jorge Altobello> Jorge tomava uma posição estratégica. Um lugar onde não seria atingido em caso de mais bombas vindas de onde veio. Ao mesmo tempo, buscava um lugar em que tivesse visão do inimigo.
[22:42] <Jorge Altobello> Ofusca todos os presentes e inicia a transformação de Metamorfose Sombria, e se conseguisse pôr os olhos no inimigo, procuraria por explosivos. Sem pensar duas vezes, usaria Jogo de Sombras para ativar as tais bombas enquanto ainda perto do inimigo, fazendo-as detonar no próprio usuário.
[22:42] <Jorge Altobello> ***************
[22:44] <Ren> O Bispo começava a transformação, enquanto isso, Gotkken virava sangue, serpenteando para dentro da criatura. Talvez a resposta de Jorge era dada pelo Demônio.
[22:44] <Ren> ******************
[22:46] <Jorge Altobello> Em forma de sombras, Jorge segue Pavel para dentro do monstrengo.
[22:46] <Jorge Altobello> ********
[22:46] <Ren> Cook se via só.
[22:46] <Ren> *************
[22:46] <Ren> (Rola Coragem, Cook. Dif 7)
[22:46] <Ren> ************
[22:48]    aaaalt rolou 5d10 = 30 {[8, 3, 10, 5, 4]}
[22:50] <aaaalt> Observo enquanto ambos se transformam seus corpos em sombra e sangue. Logo em seguida se enfiam dentro do monstrengo. Quem diria, bando de bundões, se escondendo dentro da bola de carne. Sozinho, procuro algum abrigo que me de uma boa visão do local mas que ao mesmo tempo me proteja de possíveis projeteis.
[22:50] <aaaalt> ************************
[22:51] <Ren> ************
[22:52] <Ren> O Monstro provido pela insalubre disciplina Sanguinus, fruto de décadas de refino e experiências do clã Tzimisce, finalmente, deixa o poço sem dificuldades. Em primeira vista, parecia que a massa de carne seria lenta, desajeitada e pesada, mas o contrário de provou uma grata surpresa. Possuindo algo semelhante a 14 braços, 14 pernas, e um torço equivalente a sete pessoas unidas entre si, revestida por uma massa gordurosa e musculosa de carne, ao mesmo tempo, contemplado por sete bocas, 14 olhos, sete narizes e 14 ouvidos, todas as partes deformadas e mescladas na grande estrutura, que passava facilmente dos 3,5 metros de altura.
[22:52] <Ren> - Hey, Cook, é esse o seu nome? Venha cá - com uma voz estranha, rouca e metalizada, uma das 7 bocas falava com o Ravnos.
[22:53] <Ren> Nesse instante, Pavel e Altobello, já estavam abrigados dentro do Monstro.
[22:53] <Ren> *************
[22:53] <aaaalt> Desconfiado, vou até o monstrengo.
[22:53] <aaaalt> *******************
[22:54] <Ren> A gigantesca barriga, mesclada em sete, se abria, revelando órgãos atrofiados e um interior tão podre e desprovido de vida, quanto os sete que davam vida ao Monstro.
[22:55] <Ren> - Gotkken ordena que você entre daqui, ficará seguro dentro de nós e ainda terá alguma visão para usar suas ilusões, quando ele nos chamou de Tanque de Guerra, estava sendo mais literal do que vocês podem imaginar - falou a mesma boca.
[22:55] <Ren> *************
[22:56] <aaaalt> Interessante. - Ok.Falo sem ligar muito. E então entro no "tanque".
[22:57] <aaaalt> ******************
[22:58] <Ren> Seguros dentro da Entidade, Cook, Pavel e Altobello, aguardavam o Gran Finale, que seria proporcionado pelo Hexagon. Pelos estrondos e afirmações de Gotkken, todo o Círculo já estava no térreo, seria questão de tempo até descobrirem as repartições secretas da Oficina da Carne.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Tristan Thorn Ter Nov 10, 2015 10:10 pm

Altobello e Cook

- Altobello: PDS 10/15 ~ FV 3/7 ~ Corpo de Sombras ~ Jogo de Sombras ~ Braços do Abismo (1) ~ +2 Destreza ~ Vitalidade: Escoriado (Agravado)  -
- Cook: PDS 15/15 ~ FV 1/8 ~ Vitalidade: Espancado (-2 Dados/Agravado)  -
- Gotkken: PDS 9/15 ~ FV 4/10 ~ +2 Vigor (Terra) ~ +2 Destreza  ~ Forma de Sangue ~ Vitalidade: Espancado (-2 Dados/Agravado)   -





[21:46] <Ren> Seguros dentro da Entidade, Cook, Pavel e Altobello, aguardavam o Gran Finale, que seria proporcionado pelo Hexagon. Pelos estrondos e afirmações de Gotkken, todo o Círculo já estava no térreo, seria questão de tempo até descobrirem as repartições secretas da Oficina da Carne.
[21:50] <Ren> Momentos não pensados poderiam repassar diante a mente desses cainitas. O cerco estava fechado, não existia mais para onde fugir, era o fim, de um jeito ou de outro, tudo findaria nas mágoas do destino, escorrendo diante os dedos ávidos...
[21:50] <Ren>
[21:50] <Ren> Mais um estrondo e um pequeno desmoronamento, a poeira e o cheiro era inconfundível, assim como os destroços caindo logo à frente. Sim, o Hexagon anunciava a entrada, mas, aonde estariam eles? Nada aparecia, muito menos era sentido, apenas um maldito silêncio pós explosão.
[21:52] <Ren> OFF: Coragem dif 7, rolem aí.
[21:52]    Ren rolou 5d10 = 26 {[9, 5, 5, 3, 4]}
[21:52]    aaaalt rolou 5d10 = 20 {[1, 3, 5, 9, 2]}

[21:53]    Jorge Altobello rolou 4d4 = 7 {[1, 1, 2, 3]}
[21:53]    Jorge Altobello rolou 4d10 = 26 {[4, 6, 9, 7]}
[21:56] <Ren> O medo era natural, sentimento tão antigo e primordial, que arrastaria até mesmo o mais corajoso para o limbo dos covardes. Gotkken, em forma sanguínea, permaneceu seguro de si, apesar de receoso. Jorge, em forma sombria, ficou seguro de si, mas igualmente receoso. Porém, James, apenas refugiado, graças a vicissitude de Pavel, de fato, tremia. O medo o assolava por dentro e o pânico por não conseguir se mover, ou fugir, piorava ainda mais a situação do Ravnos.  
[21:58] <Ren> No entanto, nada do tão famoso Círculo de Guerra da Camarilla, o que aconteceu com o Hexagon, afinal? A cada segundo que se passava, a atmosfera do recinto apenas piorava e uma estranha tensão eclodia dentro do coração pútrido dos três cainitas.  
[21:58] <Ren> OFF: Teste de Auspícios.
[22:00]    Jorge Altobello rolou 5d10 = 32 {[7, 9, 10, 2, 4]}
[22:00] <Ren> Gotkken:
[22:00]    Ren rolou 5d10 = 24 {[1, 7, 7, 1, 8]}
[22:02] <Ren> Jorge, mais uma vez valendo-se da incrível capacidade da disciplina Auspícios, nutre-se de mais um vislumbre. Um clarão púrpuro o assolava, desconectando-o da realidade por alguns segundos. Um sexteto de cores fortes, vibrantes e alucinantes, pendendo ao caos, caíam do céu, mas, ao redor do ambiente, todos eram cegos diante tais cores destrutivas.
[22:03] <Ren> Um sentimento de morte e medo encerrava a visão...
[22:03] <Jorge Altobello> Off: Teste para Ver o Invisível
[22:03] <Ren> OFF: Joga aí.
[22:04]    Jorge Altobello rolou 9d10 = 58 {[3, 9, 6, 10, 2, 9, 8, 8, 3]}
[22:04] <Ren> 5 sucessos.
[22:04]    Ren rolou 9d10 = 52 {[2, 3, 4, 7, 7, 9, 8, 2, 10]}
[22:04] <Ren> 5 sucessos.
[22:04] <Ren> Empate.

[22:07]    Jorge Altobello rolou 9d10 = 41 {[7, 1, 8, 6, 1, 8, 2, 6, 2]}
[22:07] <Ren> 1 sucesso.
[22:07]    Ren rolou 9d10 = 49 {[5, 8, 9, 6, 3, 9, 1, 4, 4]}
[22:08] <Ren> 2 sucessos.
[22:09]    Ren rolou 9d10 = 45 {[5, 8, 6, 4, 9, 5, 4, 2, 2]}
[22:09] <Ren> 2 sucessos.
[22:09]    Jorge Altobello rolou 10d10 = 53 {[10, 10, 2, 1, 1, 3, 8, 7, 6, 5]}
[22:09] <Jorge Altobello> Off: 2 sucessos.
[22:09]    Ren rolou 9d10 = 43 {[8, 1, 4, 4, 7, 8, 1, 5, 5]}
[22:09] <Jorge Altobello> Off: Esse jogo tá acirradíssimo!  
[22:09] <Ren> 1 sucesso.
[22:10]    Jorge Altobello rolou 10d10 = 38 {[2, 5, 7, 1, 3, 2, 2, 9, 3, 4]}
[22:10]    Ren rolou 9d10 = 58 {[10, 4, 3, 6, 6, 6, 8, 9, 6]}
[22:10]    Jorge Altobello rolou 10d10 = 45 {[3, 8, 5, 7, 3, 7, 4, 1, 2, 5]}
[22:10] <Ren> Ofuscação rasgada.
[22:12] <Ren> Com os vislumbres, um duelo mental diante Ofuscação e Auspícios se iniciou, enquanto o Bispo travava um embate invisível contra o Líder do Hexagon, um contra-ataque, ao mesmo tempo, se fez tão mortal em debelar a Ofuscação de Altobello. No entanto, com a falsa sensação em que está protegido, o trio do Sabá, juntamente com A Arte, no momento, estavam à mercê do Círculo da Camarilla.
[22:13] <Ren> Hexagon testando coragem diante do Monstro (dif 7):
[22:13]    Ren rolou 4d10 = 23 {[7, 6, 9, 1]}
[22:13]    Ren rolou 4d10 = 27 {[7, 6, 5, 9]}
[22:13]    Ren rolou 5d10 = 33 {[1, 7, 8, 10, 7]}
[22:13]    Ren rolou 5d10 = 24 {[8, 5, 2, 6, 3]}
[22:13]    Ren rolou 5d10 = 21 {[1, 4, 3, 5, 8]}
[22:13]    Ren rolou 4d10 = 24 {[5, 8, 5, 6]}
[22:13]    Ren rolou 5d10 = 24 {[2, 3, 9, 8, 2]}
[22:17] <Ren> Teste de análise tática (ciência militar) para algum membro do Hexagon:
[22:17] <Ren> Dif 8.
[22:17]    Ren rolou 8d10 = 50 {[4, 10, 3, 10, 1, 3, 9, 10]}
[22:17]    Ren rolou 1d10 = 7 {[7]}
[22:17] <Ren> 3 sucessos.
[22:18] <Ren> Membro do Hexagon jogando Sedução das Chamas:
[22:18] <Ren> Nível 4
[22:18] <Ren> Dif 7
[22:19] <Ren> +1 dado via ritual
[22:19]    Ren rolou 11d10 = 59 {[7, 7, 3, 4, 1, 9, 4, 4, 6, 10, 4]}
[22:19] <Ren> 3 sucessos.
[22:22] <Ren> Tão rápido como um raio, chamas apareciam ao redor do Monstro de Sanguinus, cercando-o e proliferando pelo grande corpo. Na medida em que as chamas queimavam, consumindo imensurável quantidade de carne, um odor fétido de carne podre sendo queimada era o suficiente para provocar náuseas em qualquer pessoa com olfato sensível. Mas o cheiro era o menor dos problemas, as chamas cegavam o trio, no mesmo momento em que o Medo Vermelho tentava domar a Besta no mais puro e primordial dos medos...
[22:23] <Ren> OFF: Teste de Coragem, por turno. Dif 7. Precisam acumular 5 sucessos. Falha resulta Medo Vermelho. Falha crítica é medo vermelho por uma cena.
[22:23]    Jorge Altobello rolou 4d10 = 35 {[9, 10, 9, 7]}
[22:24]    aaaalt rolou 5d10 = 41 {[10, 9, 2, 10, 10]}
[22:24]    Ren rolou 5d10 = 23 {[8, 7, 5, 1, 2]}
[22:25] <Ren> Monstro absorção:
[22:25]    Ren rolou 3d10 = 19 {[1, 8, 10]}

[22:29] <Ren> Coragem do Monstro para medo vermelho:
[22:29]    Ren rolou 4d10 = 25 {[9, 9, 6, 1]}
[22:30] <Ren> Os sete irmãos, fundidos na maldição do Sanguinus, urravam de dor e desolação. As chamas da Taumaturgia estorricavam a gordura corporal da Grande Besta. Assim como as Chamas, numa via de mão dupla, também lesava o próprio Hexagon. Afinal, fogo é fogo.
[22:30]    Ren rolou 4d10 = 25 {[10, 7, 5, 3]}
[22:30]    Ren rolou 4d10 = 26 {[5, 9, 3, 9]}
[22:30]    Ren rolou 4d10 = 21 {[6, 10, 3, 2]}
[22:30]    Ren rolou 5d10 = 37 {[7, 8, 8, 6, 8]}
[22:30]    Ren rolou 5d10 = 25 {[2, 3, 5, 10, 5]}
[22:30]    Ren rolou 5d10 = 31 {[2, 8, 5, 6, 10]}
[22:31] <Ren> Vez de vocês:
[22:33]    Jorge Altobello rolou 9d10 = 51 {[3, 2, 9, 10, 8, 6, 3, 9, 1]}
[22:38]    Jorge Altobello rolou 9d10 = 54 {[10, 5, 8, 2, 6, 5, 8, 1, 9]}

[22:43] <Ren> Jorge sabia das possibilidades, que não eram nada agradáveis diante a situação. Tendo a segurança do vislumbre, que se mostrou tão real diante das chamas taumatúrgicas que apenas destroem o recinto, o Bispo perderia todas as chances se não acreditasse. O sinal, tão claro diante de si, atacantes ocultados, uma morte lente e tática. Não, as coisas deveriam mudar.
[22:43] <Ren>
[22:43] <Ren> Finalmente a Ofuscação do Hexagon era debelada, revelando cinco pessoas! Um Nosferatu, na retaguarda, oculto em sombras mínimas, devidamente equipado com vestimentas de combate e armas. Nos flancos, uma surpresa, um Gárgula, tão nítido e raro que Altobello ficava surpreso. Aquela grande mulher esguia, de pedra e com asas, mas, ela não estava normal... O que ela estava fazendo? Que habilidade era essa? A Gárgula estava fundida na rocha lateral, deslizando por dentro da pedra, apenas uma fina silhueta era notada. No outro flanco, um homem magro, devidamente equipado (como o nosferatu) e portando duas espadas curtas, uma em cada mão. Atrás do Nosferatu, uma mulher, que parecia se esconder atrás do horrendo, ela também estava devidamente equipada, com um lançador de granadas em mãos. Na dianteira, uma forma bem familiar... Não pode ser! Existia um cainita em corpo de sombras! Jorge Altobello sentia ódio e vergonha. Mas... aonde estaria o sexto? Bem perceptivo, o Bispo notou, em névoa, voando próximo ao “teto”, bem perto do Monstro de Sanguinus.
[22:50] <Jorge Altobello> A Arte sofre leves ferimentos, mas Altobello enfim quebra a Ofuscação do Hexagon. Eles tem um Gárgula... interessante. É a primeira vez que Jorge vê um tão de perto. Sabe que são experimentos dos Tremere, assim como os Irmão de Sangue são experimentos dos Tzimisce, e sabe que voam. Fora isso, sabe pouca coisa. Há um outro vampiro em Corpo de Sombras. Um Antitribu? Maldito! Encontrarás teu fim hoje, traidor! Um Gangrel em Forma de Névoa os sobrevoa. Perigoso. No entanto, finalmente achou o que estava procurando. Explosivos. Lá atrás, uma mulher está com um lança-granadas. Ele afia o olhar. Como fabricante de armas ele conhece o modelo muito bem. Ativando o Jogo de Sombras, o nível mais básico de seu "Dom das Trevas" ele destrava toda a segurança e aperta o gatilho de longe. A arma que repousava é acionada nos próprios aliados.
[22:52] <Ren> Teste de Previsão (Auspícios):
[22:52]    Ren rolou 4d10 = 27 {[10, 7, 4, 6]}
[22:55] <Ren> Ação reflexiva ao mesmo tempo em que faz outra ação:
[22:56] <Ren> Bombar +3 em Força
[22:56] <Ren> Rac + Sob dif 8
[22:56]    Ren rolou 6d10 = 33 {[6, 10, 4, 4, 1, 8]}
[23:00]    Ren rolou 5d10 = 42 {[8, 9, 6, 9, 10]}
[23:01] <Ren> Sagaz, Jorge tinha a chance de dar um verdadeiro xeque-mate no Hexagon. Os antigos Guardiões chamam de “Ineptos da Arte” aqueles que não conseguem se virar até o terceiro passo da Tenebrosidade, repudiando qualquer outro uso mais vulgar da sombria disciplina. O Bispo demonstrava ser um legítimo representante da Arte Sombria. Na medida em que a própria sombra da vítima se erguia, na tentativa de destroçar as granadas da arma, o olhar da bela mulher arregala, como se antecipasse o que estava por vir. Rápida, ela dava um assovio duplo e arremessa o lançador de granadas para frente, em direção ao Monstro.
[23:01] <Ren> Joguem iniciativa!
[23:02]    Jorge Altobello rolou 1d10 = 5 {[5]}
[23:02]    aaaalt rolou 1d10 = 1 {[1]}
[23:02] <Ren> Gotkken:
[23:02]    Ren rolou 1d10 = 10 {[10]}
[23:02] <Ren> Monstro:
[23:02]    Ren rolou 1d10 = 7 {[7]}
[23:02] <Ren> Hexagon:
[23:03]    Ren rolou 1d10 = 8 {[8]}
[23:03]    Ren rolou 1d10 = 10 {[10]}
[23:03]    Ren rolou 1d10 = 4 {[4]}
[23:03]    Ren rolou 1d10 = 8 {[8]}
[23:03]    Ren rolou 1d10 = 9 {[9]}
[23:03]    Ren rolou 1d10 = 9 {[9]}
[23:03] <Ren> Façam suas contagens
[23:03] <Jorge Altobello> Off: 10
[23:04] <aaaalt> off: 5 des + 2 rac
[23:04] <aaaalt> off: total: 8
[23:04] <Ren> Gotkken: 19
[23:04] <Ren> Monstro: 20
[23:05] <Ren> 1: 16
[23:05] <Ren> 2: 19
[23:05] <Ren> 3: 11
[23:05] <Ren> 4: 15
[23:05] <Ren> 5: 16
[23:05] <Ren> 6: 18
[23:08] <Ren> O Monstro urrava de ódio, ainda queimado pelas chamas profanas da maldita disciplina Tremere. Como um elefante desgovernado, acelerou com as várias pernas que nutria, indo em direção ao Hexagon. O Grande Corpo, com a corrida, agiria como um aríete, na medida em que alcançava o verdadeiro alvo, a frágil mulher logo atrás.
[23:09] <Ren> Monstro Mordida (Dif 5):
[23:09]    Ren rolou 16d10 = 91 {[1, 9, 10, 5, 7, 4, 2, 5, 3, 5, 10, 10, 1, 3, 8, 8]}
[23:09]    Ren rolou 1d10 = 1 {[1]}
[23:09] <Ren> 8 sucessos.
[23:09] <Ren> Mulher Esquiva:
[23:09]    Ren rolou 8d10 = 31 {[5, 3, 5, 2, 3, 2, 7, 4]}
[23:09] <Ren> 1 sucesso.
[23:10]    Ren rolou 24d10 = 129 {[3, 5, 9, 2, 1, 10, 10, 1, 4, 3, 6, 4, 8, 3, 7, 8, 3, 2, 5, 3, 10, 10, 5, 7]}
[23:11] <Ren> 8 de dano + 3 Potência = 11 agravado
[23:11] <Ren> Roupa reforçada + fort
[23:11]    Ren rolou 1d10 = 2 {[2]}
[23:12]    Ren rolou 4d10 = 32 {[7, 9, 8, 8]}

[23:12] <Ren> A Arte decepava a mulher ao meio, que caía totalmente imóvel ao chão. ela gritava loucamente, era nítido que estava entre a vida e a morte.
[23:13] <Ren> Gotkken age ao mesmo tempo com um membro do Hexagon.
[23:14] <Ren> Braços do Abispo (+ FV):
[23:14]    Ren rolou 9d10 = 38 {[1, 9, 2, 2, 6, 6, 1, 5, 6]}
[23:16] <Ren> Um grande tentáculo emergia, enrolando a mulher ferida ao chão aos poucos..
[23:16] <Ren> Ao mesmo tempo, Gotkken também age:
[23:19] <Ren> Man + Kold (Dif 9)
[23:19] <Ren> -1 FV para usar
[23:19] <Ren> -1 FV sucesso
[23:19]    Ren rolou 10d10 = 66 {[7, 9, 8, 7, 8, 6, 9, 8, 1, 3]}
[23:19] <Ren> 1 sucesso.
[23:22] <Ren> Ao mesmo tempo em que o infame Lasombra emergia o tentáculo, na esperança de proteger a bela dama nocauteada pela A Arte, Gotkken Pavel usava a grande carta na manga. O Caminho do Fogo de Koldunismo, guardado apenas para situações especiais. Não se preocupando com ninguém, muito menos com A Arte, que já ardia em chamas, o Tzimisce faz eclodir do solo uma grande explosão de magma, de aproximadamente 6 metros de altura. O suficiente para pegar todos ali.
[23:23] <Ren> Mulher no chão:
[23:23]    Ren rolou 4d10 = 26 {[10, 2, 8, 6]}
[23:23] <Ren> OFF: Ela sobrevive! O_O
[23:24] <Ren> 1: 7 de dano.
[23:24] <Ren> 2:
[23:24]    Ren rolou 5d10 = 30 {[6, 4, 6, 7, 7]}
[23:24] <Ren> 2: Full
[23:24] <Ren> 3: 3 de dano.
[23:24] <Ren> 4: 3 de dano.
[23:24] <Ren> 5:
[23:24]    Ren rolou 4d10 = 15 {[3, 3, 3, 6]}
[23:24] <Ren> 5: 2 de dano.
[23:25] <Ren> Probabilidade. Pegou ou não pegou a Névoa? (Dif 7)
[23:25]    Ren rolou 1d10 = 1 {[1]}
[23:25] <Ren> pegou
[23:25]    Ren rolou 4d10 = 16 {[1, 3, 8, 4]}
[23:25] <Ren> 6: 3 de dano
[23:25] <Ren> A Arte:
[23:25]    Ren rolou 3d10 = 12 {[3, 1, 8]}
[23:25] <Ren> A Arte: 4 de dano.

[23:27] <Ren> Pavel mostrava que não se renderia tão fácil. O Caminho do Fogo se mostrou mais cruel que as chamas taumatúrgicas conjuradas na grande Arte. Mas ainda não terminou, pois um grande alvo permanecia indefeso...
[23:28] <Ren> Dif 9, a granada explodiu com a lava?
[23:28]    Ren rolou 1d10 = 3 {[3]}
[23:28] <Ren> explodiu!
[23:28]    Ren rolou 10d10 = 58 {[2, 9, 1, 3, 10, 8, 5, 1, 10, 9]}
[23:28]    Ren rolou 10d10 = 50 {[1, 6, 4, 8, 10, 9, 5, 3, 3, 1]}
[23:28]    Ren rolou 10d10 = 61 {[7, 9, 2, 9, 8, 1, 4, 9, 3, 9]}
[23:29] <Ren> A lava de Pavel, além de queimar e punir o Hexagon, acabou provocando a ruptura do lança granada, que explodiu por completo, assolando todos os presentes.
[23:29] <Ren> 3, 2 e 5
[23:30] <Ren> 2:
[23:30]    Ren rolou 5d10 = 28 {[1, 9, 5, 4, 9]}
[23:30]    Ren rolou 5d10 = 26 {[2, 10, 1, 6, 7]}
[23:30]    Ren rolou 5d10 = 28 {[8, 4, 5, 2, 9]}
[23:30] <Ren> 2, X e 3
[23:30] <Ren> Roupa reforçada:
[23:30]    Ren rolou 1d10 = 4 {[4]}
[23:31] <Ren> 2: 4 de dano (roupa parou 1 de dano)
[23:31] <Ren> 3: caído ao chão, destroçado.
[23:31] <Ren> 4: caído ao chão, destroçado.
[23:31] <Ren> 5:
[23:32]    Ren rolou 4d10 = 17 {[1, 6, 9, 1]}
[23:32]    Ren rolou 4d10 = 18 {[1, 5, 4, 8]}
[23:32]    Ren rolou 4d10 = 13 {[3, 7, 1, 2]}
[23:33] <Ren> 5: 4 de dano
[23:33] <Ren> 6:
[23:33] <Ren> as explosões pegaram o 6? dif 9:
[23:33]    Ren rolou 1d10 = 1 {[1]}
[23:34]    Ren rolou 4d10 = 19 {[7, 8, 2, 2]}
[23:34]    Ren rolou 4d10 = 24 {[10, 2, 6, 6]}
[23:34]    Ren rolou 4d10 = 31 {[10, 4, 9, 8]}
[23:34] <Ren> 6: 4 de dano.
[23:35] <Ren> 1:
[23:35]    Ren rolou 4d10 = 28 {[7, 9, 5, 7]}
[23:35]    Ren rolou 4d10 = 22 {[3, 9, 5, 5]}
[23:35]    Ren rolou 4d10 = 22 {[10, 3, 3, 6]}
[23:35] <Ren> 1: caída, destroçada, queimada
[23:35] <Ren> duas lâminas:
[23:36]    Ren rolou 13d10 = 76 {[3, 7, 3, 6, 10, 8, 8, 2, 10, 3, 5, 4, 7]}
[23:36]    Ren rolou 2d10 = 19 {[10, 9]}
[23:36]    Ren rolou 1d10 = 6 {[6]}
[23:36] <Ren> 10 sucessos no ataque
[23:36]    Ren rolou 19d10 = 116 {[1, 10, 4, 9, 2, 10, 7, 6, 9, 6, 9, 6, 1, 7, 5, 7, 4, 7, 6]}
[23:37] <Ren> 11 de dano
[23:37] <Ren> espada com ritual lâmina ardente
[23:37] <Ren> A Arte, absorção:
[23:37]    Ren rolou 3d10 = 17 {[4, 9, 4]}
[23:42] <Ren> A Arte: 14/21.
[23:43] <Ren> O duelista olhava assustado, possivelmente, ninguém antes teria sobrevivido ao ataque. Mas, A Arte continuava de pé, queimando pelas chamas e pela lava e resistindo ao feroz ataque de lâminas.
[23:46] <Ren> 1 está morto. 3 está morto. 4 está morto.        2 está com 4 de dano. 5 está com 4 de dano (mas está dentro da pedra). 6 está com 4 de dano e está em névoa.
[23:46] <Ren> 1: Mulher
[23:47] <Ren> 3: Lasombra
[23:47] <Ren> Gárgula está vivo. Gangrel está vivo. Lâminas está vivo.
[23:47] <Ren> 4 é o Nosferatu, tá morto.
[23:48] <Ren> Roi, sua vez.
[23:48] <Ren> (Lâminas é o 2)
[23:51] <Jorge Altobello> Altobello aproveita a parcela de trevas do Jogo de Sombras (Não requer concentração) e as joga em cima do homem com as lâminas. A pequena escuridão envolve seu rosto, o sufocando (E dando uma penalidade de Vigor em 1 dado.). Em seguida, fez o que faz de melhor, invocou os Braços do Abismo. Pediu com afinco para que a entidade lhe agraciasse com o maior número de tentáculos possível. A quantidade de tentáculos se dividiria entre o Gárgula e o Duas Lâminas. (-1FV Sucesso Automático; -1PS ativar)
[23:51]    Jorge Altobello rolou 10d10 = 42 {[7, 1, 6, 3, 2, 4, 7, 1, 10, 1]}
[23:52]    Jorge Altobello rolou 5d10 = 34 {[10, 6, 6, 7, 5]}
[23:53] <Ren> Duas lâminas não tem ação, então acertou
[23:53] <Ren> Dano
[23:53]    Jorge Altobello rolou 5d10 = 24 {[5, 5, 4, 5, 5]}
[23:55] <Ren> Altobello não era agraciado dessa vez, quando mais precisava. A Gárgula ficaria em pune, dessa vez, mas, o maldito que empunhava duas espadas, que quase dilacerou A Arte, esse não escaparia. O tentáculo serpenteava pelo duelista, envolvendo-o.
[23:55] <Ren> Duelista jogando força:
[23:55]    Ren rolou 3d10 = 28 {[10, 10, 8]}
[23:56]    Jorge Altobello rolou 5d10 = 34 {[8, 7, 3, 10, 6]}
[23:56] <Ren> isso
[23:56] <Ren> O Tentáculo continuava a segurar o Duelista, que lutava, em vão, para se libertar.
[23:56] <Ren> Cook:
[23:58] <Ren> 4
[23:59] <aaaalt> O jogo virou, agora estamos em maior número e em melhores condições... parece que vou viver para contar essa história!
[23:59] <aaaalt> Cruel Realidade no gangrel
[00:01] <aaaalt> A lava, que tanto dano já causou, continua agindo. Um enorme jato emerge do chão atingindo o Gangrel em cheio.
[00:02] <Ren> Dif 8
[00:03]    aaaalt rolou 10d10 = 54 {[10, 10, 3, 5, 5, 1, 2, 5, 3, 10]}
[00:03] <Ren> 2 de dano.
[00:06] <Ren> iniciativas
[00:06]    Jorge Altobello rolou 1d10 = 1 {[1]}
[00:06]    aaaalt rolou 1d10 = 4 {[4]}
[00:06] <Ren> Gotkken:
[00:06]    Ren rolou 1d8 = 1 {[1]}
[00:06] <Ren> A Arte:
[00:06]    Ren rolou 1d10 = 10 {[10]}
[00:07] <Ren> Duelista:
[00:07]    Ren rolou 1d10 = 9 {[9]}
[00:07] <aaaalt> off: total: 11
[00:07] <Ren> Gárgula:
[00:07]    Ren rolou 1d10 = 4 {[4]}
[00:07] <Ren> Gangrel:
[00:07]    Ren rolou 1d10 = 1 {[1]}
[00:08] <Ren> OFF: Opa! Esqueci de algo, a Rapidez do Duelista.
[00:08] <Ren> Duelista atacando A Arte (antes do turno terminar):
[00:08]    Ren rolou 14d10 = 57 {[10, 2, 1, 4, 2, 1, 1, 6, 9, 1, 8, 1, 10, 1]}
[00:09]    Jorge Altobello rolou 5d10 = 27 {[6, 2, 9, 6, 4]}
[00:09] <Ren> Vig + Sob:
[00:09]    Ren rolou 6d10 = 40 {[9, 6, 5, 8, 4, 8]}
[00:09] <Ren> +3 Força
[00:10]    Ren rolou 6d10 = 42 {[5, 9, 8, 8, 8, 4]}
[00:10]    Ren rolou 14d10 = 76 {[1, 7, 5, 10, 6, 10, 7, 8, 2, 1, 5, 3, 4, 7]}
[00:10] <Ren> Sim, contou.
[00:10] <Ren> 5 sucessos
[00:11]    Ren rolou 12d10 = 68 {[10, 8, 7, 7, 4, 4, 3, 5, 2, 9, 7, 2]}
[00:12] <Ren> +3 Pot = 9
[00:12] <Ren> A Arte:
[00:12]    Ren rolou 3d10 = 23 {[10, 5, 8]}
[00:12] <Jorge Altobello> Off: ;-;
[00:12] <Jorge Altobello> Off: Eu lhe vingarei, A Arte!
[00:13] <Ren> A Arte: 20/21
[00:14] <Ren> Mais um feroz e certeiro ataque. Girou a lâmina em esquerda, em contrapartida em que golpeou com a direita, fazendo um "X" no torso da Grande Arte. Nesse aspecto, o Duelista já demonstrava um temor no olhar. Como "essa coisa" ainda permanecia de pé?
[00:15] <Ren> E então, ainda com a útil disciplina Rapidez ativa, simplesmente sumiu, como um grande borrão. Ele fugia do campo de batalha.
[00:16] <Ren> rolar o resto das iniciativa
[00:16] <Ren> já rolei
[00:16] <Ren> A Arte (perc + pront 9):
[00:16]    Ren rolou 6d10 = 39 {[1, 10, 10, 8, 7, 3]}
[00:18] <Ren> A Arte percebia a Gárgula, que estava discretamente mesclada na rocha. Era bem difícil de vê-la e, pelo visto, também estava recuando. A Grande Arte partiu para cima, colidindo com a rocha e mordendo tudo que via pela frente, soltando um urro de puro ódio. A Lava de Gotkken, já solidificada, atrapalhava o deslocamento, um pouco, pois, devido ao peso e tamanho, nada poderia pará-lo.
[00:19] <Ren> -1 FV: Ignorar penalidades ferimento (A Arte):
[00:19]    Ren rolou 22d10 = 114 {[10, 5, 3, 7, 2, 6, 2, 5, 9, 8, 1, 2, 7, 10, 6, 7, 1, 3, 7, 9, 3, 1]}
[00:19] <Ren> 8 sucessos
[00:20] <Ren> Gárgula, esquiva:
[00:20] <Ren> Vig + Sob dif 8
[00:20] <Ren> +3 Destreza
[00:20]    Ren rolou 12d10 = 88 {[10, 10, 8, 10, 4, 6, 10, 8, 2, 7, 4, 9]}
[00:20]    Ren rolou 1d10 = 7 {[7]}
[00:20]    Ren rolou 1d10 = 5 {[5]}
[00:20]    Ren rolou 1d10 = 9 {[9]}
[00:21] <Ren> A Arte passava como um tufão, destroçando as rochas e provocando mais uma queda de destroços, mas bem pequeno comparado ao anterior. O grito de ódio dos sete irmãos de sangue estava bem claro, um grito frustrado.
[00:22] <Ren> Cook:
[00:25] <aaaalt> off: como ta o gargula?
[00:25] <Jorge Altobello> Off: 4 de dano.
[00:25] <Ren> Não consegue vê-la.
[00:29] <aaaalt> O confronto estava no fim. Agora só nos resta finalizar quem ficou. O cara das laminas fugiu, esperto ele. Deve ter ficado horrorizado ao ver que A Arte segurou todos seus ataques e permaneceu de pé, qualquer um fugiria numa situação dessas. O Gangrel, ainda em forma de névoa, sequer ajudou seus companheiros, e vai pagar caro por isso. (Cruel Realidade, dano máximo). Outro jato de lava emerge do chão, atingindo em cheio a névoa.
[00:30] <Ren> dif 8, joga aí.
[00:30]    aaaalt rolou 10d10 = 49 {[6, 6, 3, 3, 3, 6, 7, 6, 3, 6]}
[00:30] <Ren> Jorge:
[00:30] <Jorge Altobello> Off: Eu vejo a Gárgula?
[00:31] <Ren> Não.
[00:31] <Ren> Jorge assume que, minimamente, como ela estava dentro da rocha, esquivou para dentro.
[00:31] <Ren> Ficando mais profunda e a salva, aparentemente.
[00:35] <Jorge Altobello> Aproveitando-se das brechas que A Arte deixou na rocha na qual o Gárgula entrou, Jorge cria tentáculos nas fendas, com o intuito de destruir as rochas e ir mais fundo. Se possível, buscar a Gárgula com seus braços abissais. Mais uma vez, pedindo a benção do Abismo em pensamentos. (-1FV sucessos automáticos, 1PS ativar a disciplina)
[00:35]    Jorge Altobello rolou 10d10 = 32 {[5, 3, 3, 10, 2, 2, 2, 1, 1, 3]}
[00:36] <Jorge Altobello> Off: 1
[00:37] <Ren> Pode jogar o ataque + dano do tentáculo
[00:37]    Jorge Altobello rolou 5d10 = 31 {[8, 6, 4, 7, 6]}

[00:37]    Jorge Altobello rolou 8d10 = 38 {[2, 1, 6, 2, 9, 3, 7, 8]}
[00:39] <Ren> Altobello não era agraciado tão agraciado, mais uma vez. Os tentáculos não pareciam reagir de acordo com as vontades do mestre. Com apenas um braço do abismo criado, Jorge golpeava a rocha, na tentativa de conseguir facilitar para A Arte. Conseguiriam eles capturar ou eliminar a Gárgula?
[00:40] <Ren> Gotkken não faz nada visível.
[00:41] <Ren> *************************
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por R.Gato Qua Nov 11, 2015 2:09 am

Principe sorri espremendo os olhos e despede de seu antigo mentor:

_Até mais! - ele nunca falaria dessa maneira com Ivan mas parece que o sangue de Lin o influenciava de alguma maneira e sua educação barata não fazia mais parte de seu vocabulário.

Crow desliga o telefone e olha para um canto com os olhos esbugalhados e lábios contraídos, com se tivesse uma surpresa


- Então príncipe, vamos acabar logo com isso? O que você conseguiu? Até terminarmos com a limpeza o dia já vai estar raiando. Vamos dormir no meu trailer, amanhã peço pra trocarem o carpete daqui durante o dia!

_ Ivan vai me passar um contado do ex- primógeno Mcgriffin… talvez esse contato possa ser útil para mais alguma coisa hehe

_Sim! Sim!
- Crow se prontifica em ajudar e pegando uma tesoura começa a retirar o carpete pelos cantos, essa seria uma boa hora para conhecer melhor Lin e esse circo já que passariam algum tempo tirando o piso.

_E então…já que vou ficar por aqui, acho melhor eu começar a conhecer onde será meu possível futuro lar...você falou que “nós” não somos do sabá...não tem cara de anarquistas… a que organificação pertencem? Qual é a do circo ? Tem algum objetivo maior ?
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Nov 12, 2015 6:09 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

O professor fica na tenda mexendo em algumas coisa. Jean acha uma lanterna e segue vasculhando as escavações. A obra era grande e um novo tanque precisava de um bom espaço. Cabos de ferro e blocos de cimento desenhavam a forma da nova estrutura. Fazia sentido que talvez eles estivessem perturbando alguma coisa coisa ali, algo que de alguma forma fosse responsável pelo acontecimento sobrenatural que ele havia recentemente presenciado.

Bernard vasculha o local e nada parecia leva-lo a uma conclusão. Até que em certo momento, dentro do buraco do novo tanque, ao jogar a luz da lanterna em um canto escuto do seu lado ele foca algo:


 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 UAoBbX

Obviamente não era uma cobra comum, o bicho deveria ter uns 4 metros e o diâmetro fazia supor que caberia facilmente um humano esmagado!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Qui Nov 12, 2015 8:05 pm

Bernard investigava incansável. Sim, aquele lugar com certeza guardava algo de sobrenatural e que estava perturbando o ambiente. Demora um pouco, mas ele finalmente encontra algo que o chama a atenção.
Era uma cobra com tons de verde bizarros e com um tamanho totalmente fora do normal. Jean sabe da fama dos Setitas e as cobras, a pergunta é: Seria isso um Setita? Curioso e ao mesmo tempo com medo o Brujah dá um passo para trás e usa de sua presença...

PRESENÇA NV 3- TRANSE

- Olá, podemos conversar? - Ele pergunta com um sorriso no rosto. Ele estava chutando, aquilo podia ser um animal carniçal ou qualquer criatura modificada de forma mágica. Possibilidades neste mundo louco e estranho não faltavam.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Sex Nov 13, 2015 1:23 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

Bernard agira rápido, seu transe surte efeito sobre a besta serpente. A cobra, quando enrolada, está preparada para dar seu ataque mais eficiente: o bote. Mas se era essa a intenção, foi evitada pelo poder do Brujah. O animal permanece la no canto imóvel, apenas sua boca movimenta-se e ele responde com um sibilo!

- Shhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Quem é você? - Responde a cobra.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Sáb Nov 14, 2015 9:54 pm

Bernard sorri. Ele havia chutado certo, mas ainda não era para comemorar, ele tinha em suas mãos alguém disposto a conversar mas não a revelar os segredos do local.

- Sou um vampiro - Ele responde com naturalidade - Por um golpe de sorte eu estava pesquisando sobre os acontecimentos incomuns aqui no deserto, pensei que existisse algo de poder aqui. É o que busco, poder. Você me parece alguém que pode me fornecer isso.

Ele dava uma informação de algo que queria para que o possível setita se sentisse confortável com um "ponto fraco". Bernard passou um tempo viajando pela Índia e Oriente Médio, conheceu um pouco dos métodos das serpentes e sabia que elas gostavam de brincar com os vícios dos mortais.
É claro que o Brujah quer poder, principalmente conhecimento arcano o qual os setitas devem possuir. Agora vem a parte difícil, conquistar a confiança das serpentes para obter este conhecimento.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Nov 23, 2015 5:56 pm


Wood Crow
PDS 8/12 ~ FV 5/5 Vitalidade: -OK

Lin afastava alguns móveis enquanto fala:

- Ah, Sabá, cammarila, anarquistas! Tudo uma questão de politica e sobrevivência!
Nós temos a cor, somos uma colmeia! Trabalhamos para o bem do circo e consequentemente nosso bem! Respeitamos a mascara por conveniência, e temos uma mascara própria, entende? O circo deve ser apenas um circo para todo e qualquer efeito!

Crow não era de muita ajuda quado se trata de força, ele focava em despregar o forro do chão.

O jovem membro prestava atenção no que Lin falava e continua a conversa :

- Quer dizer que todos aqui fizeram...humm. pacto com a cor ? Quantos membros tem aqui?

- Não! - Ela olha fazendo gestos engraçados com os braços.- Nem todos! Somente os especiais! A maioria nem sabe sobre a cor! Controlamos a situação impedindo que alguns saibam! Outros são lacaios, e mesmo destes nos escondemos! você é um privilegiado! O que você quer dizer com membros?

Com um lapso das manias de Lin proporcionadas pelo sangue, Crow coloca os indicadores curvados na boca, imitando caninos e com os dentes arreganhados faz barulhos como se estivesse chupando sangue.

Lin abre os olhos e boca forçando uma expressão de espanto e em seguida sorri.

- Deixe-me ver, não sei exatamente mas creio que 10 ou 12, membros do circo adeptos a cor!

Crow se espanta! Sua cara era de total surpresa!

- Nossa, mas são muitos!!!!! E eles, tem conhecimento da cor ? - se recompõe e tenta arrastar um armário que estava atrapalhando.

Alguém normal conseguiria arrastar aquilo mas Crow era bem fraco e seus pés escorregavam no chão. Com uma cara de frustrado e um pouco de envergonhado ele pede ajuda a Lin que agora era menor que ele e com aparência mais frágil.

Lin coloca as mãos na sintura e diz:

- Use seu sangue para ganhar força príncipe! Acha que eu nasci conseguindo levantar o dobro do peso?

- Não gosto de gasta-lo atoa - faz uma cara triste, mais parecido com uma birrinha - quando se alimenta de ratos e bem difícil conseguir muito...

Nesse momento ele lembra que não precisará de se alimentar de ratos. Arregala os olhos como de uma criança e da um sorrisinho sem mostrar os dentes.

- Deixa pra pra la - gasta dois pontos de sangue para força.
- Mas então todos eles sabem da cor ? Aquela briguenta, hum esqueci o nome , a Mamasita, Madame Amor..

(Força: 4 ate o fim da cena)

Lin sorri!
- Sim, todos esses e outros que você ainda irá conhecer! Assim que você voltar com esse problema resolvido eu o levarei ao culto da cor! Todos estarão lá! e você sera oficialmente batizado e apresentado a todos!

- Espero que a maioria seja simpática, porque até agora só tive arrepios com quem conheci...hehehe- ri sem graça.

Enquanto tira o carpete Crow faz uma ultima varredura durante todo o processo, prestando atenção em detalhes para ver se achava algo que pudesse ajudar na investigação.

Lin responde:

- Não prometo que sejam amigáveis, mas irão respeita-lo se você mostrar que merece! Somos cercados de inimigos, é necessário que sejamos fortes!

O carpete já estava todo despregado e era hora de dar um fim ao corpo. W.C não havia encontrado mais nada que pudesse ser usado.

- Ser forte não implica em ser chaato! - Disse ele. - Olha você, tão legal e fortona hahaha - Crow brinca contraindo o bíceps - hemm...exeto quando está com fome - coça a cabeça.
- Vamos fazer um charuto - começa e enrolar o corpo no carpete - sera que ficou alguma mancha de sangue em mais algum lugar ?

- Você tem razão, acho que a maioria é desnecessariamente ranzinza! Acho que fizemos um bom trabalho aqui!

Lin pega o galão com a gasolina e uma pá:

- Vamos, acha que pode carregar o corpo?

- Sim, sim, usei bastante sangue, sabe de algum lugar deserto, digo estamos num deserto, não deve ser difícil.

W.C Joga o corpo enrolado nos ombros - deveríamos usar um carro, mas não sei dirigir.

- Acho que sei, mas faz tanto tempo que fiz isso que acho melhor nem arriscar!

- Não conheço o circo todo haha, mas...confio em você totalmente , até porque, quando menos andarmos com esse cara menos suspeitas atrairemos. O ideal seria que todos estivessem em um lugar distante daqui...como uma reunião , sei la! Mas em fim, hora do churrasco!

Lin sorri:

– Eu nos ofuscarei vamos, aqui nos fundos do circo pode ser interessante! Que acha? Pronto, Estamos ofuscados, ninguém nos vera sair!

Ela segue na frente, passa por outros trailers e caminhões. Atrás desses dos veículos havia um portão, mas estava trancado!

- Droga como faremos pra passar? - Não sei consigo quebrar, deixe-me tentar!

Lin estala os dedinhos alongando-se, vai até a corrente, segura-a com as duas mãos e apoiando pé do lado oposto da corrente, era como se quisesse abrir a corda de um arco!

Crow vê que Lin iria forçar o cadeado e diz:

- Espera um pouco - da o corpo para Lin segurar e tira o quite de chave micha que ele guarda e tenta abrir o cadeado.

- Pra esse tipo de coisa que eu sirvo Linzinha!

- Uffa! - Ela saltita animada!

dados:

W.C foi tão rápido quanto um piscar de olhos!

- Nossa príncipe, isso foi super legal!

Lin passa o portão toda feliz, segurando o galão, a pá e o corpo!

- Err, me da isso aqui - Crow fica sem graça quando vê aquela criatura tão pequena carregando o triplo do peso dela e pega o corpo.

Crow usa chamado (animalismo 2) tentando atrair os ratos do lugar.

Lin sorri, da atitude de W.C, é claro. Eles caminham por alguns minutos enquanto W.C faz uns sons de estalidos e logo uma dezena de roedores aparecem de todos os lados!

- Oi ratinhos fofinhos! - Disse Lin! - Acho que aqui é um bom lugar!

Estavam afastados uns 500 metros da área do circo, uma área de arbustos e terra boa para cavar.

Crow comunica-se através de ruídos e pede para que os ratos deem sinal se alguém estiver se aproximando .Pega uma das pás e demarca a área que iriam cavar. Gastando mais um ponto de sangue para melhorar a força ele começa a cavar. A ideia era cavar um circulo com raio de um metro a um metro e meio de raio para que as chamas não fossem abafadas e queimassem o mais rápido possível o corpo.

- Quando formos atear fogo devemos ficar bem alerta, pode ser que chame atenção de alguém - sua expressão agora era séria.

- Ótimo príncipe! Vamos acabar com isso! Por que chamou os ratinhos?

- Eles vão nos ajudar, vão nos avisar se alguém chegar mais próximo daqui. Você não se comunica com eles ?

- Sei que não é muito educado mas, a qual clã você pertence?

- Ah não isso deve ser algo do seu clã! Muito legal, adoro ratinhos, fofinho! Eu sou uma Malkaviano! OH yeah! Foi uma ótima ideia usa-los!

- Humm, não conheço muito bem, Ivan não me ensinou muito sobre os clãs!

- Como não? Você não sabe dos clãs que formam o sabá e a cammy?

- É que...-Crow apoia a pá em sua perna e da um sorriso sem graça - eu tenho apenas alguns meses de não vida, sei os nomes dos clãs mas muitos eu não conheço a fundo.

- Humm, faz sentido! talvez seja por isso que a cor o escolheu! Podemos educa-lo! - Lin abre um sorriso!
- Bem resumindo...- Lin conta a W.C os detalhes principais sobre disciplinas e seitas e clãs.

Eles afim terminam o buraco, o corpo esta dentro falta apenas atear fogo.

- Agora a parte legal - Crow joga uma boa parte da gasolina no buraco e faz um rastro com arbustos e combustível seguindo a alguns metros de distancia da cova.

- Quer fazer as honras ?

Lin tira um isqueiro do bolso e risca a faísca no rastro de incêndio e sai pulando em rodopios!

O sol nasce as 6:18 em Las Vegas, eram 5:00 em ponto!

- Humm, que saco, já são 5 horas, isso deve queimar por algumas horas ainda. Tem algum carniçal que possa vir pela manha tampar o buraco e plantar uns arbustos por cima?- Crow parecia ter experiencia com isso.

- Sim vou pedir pra Anastácia fazer isso! Depois ela esquece mesmo! - Sorria.

- Vem precisamos ir! Lin joga o galão dentro do poço de fogueira, coloca a pá nos ombros e marcha de volta. Porem ela não entra pelo portão, segue rodeando o terreno seguindo o contorno da cerca!

Quando nota que Lin pretende tomar outro caminho Crow opina:

-Não acha melhor fecharmos o cadeado de onde viemos? Quanto menos pistas, melhor.

- Anastácia fará isso, não gosto de chegar perto dessa cerca! lembra?

- Então qualquer um que tente entrar por la, mesmo sendo do circo vera aquele mundo Afinal, oque é aquilo, você sabe me explicar oque realmente é?

- Bem, aquilo é uma proteção! Qualquer coisa sobrenatural que tente entrar além da cerca, será mandado diretamente para o mundo espiritual! O mundo dos mortos sabe?

- Waw!! E quem conseguiu fazer isso? A cor?

- Sim! Ele nos protege! E é nosso dever proteger o circo.

- Tem algo de especial aqui ? Nessa região? - Crow segue despreocupado com Lin.

- Especial?

- Sei lá, um cemitério indígena - Crow brinca mas não duvida de mais nada.

Lin, sorri e vira-se
:
- Não! Por que teria um cemitério? Você é engraçado príncipe!

- Tem tanta coisa louca que não conheço, não ficaria surpreso. E agora, para onde vamos ?
- Vamos descansar, o solzinho vai nascer daqui a apouco!

Lin retira o celular de sua bolsa e faz uma ligação.

- Alô, fausto querido, preciso entrar, estava resolvendo um probleminha! Desculpe incomodar!

Lin e W.C chegam a frente do circo, a mesma entrada por onde eles passaram anteriormente
.
- Fausto é o único que pode nos deixar entrar no circo! Ele é uma espécie de chave entende?

- Legal, estranho, mas legal...as sobrancelhas dele também são estranhas rsrsr.

Quando Fauso aparece ele segura o riso e o cumprimenta educadamente, ele estava começando a se acostumar com a nova aparência.

- humm, Ola! Quem é a companhia Lin? Divertindo-se hoje eim?

- Deixe-me apresenta-lo! Este é... Lin olha para W.C como que aguardando ele dizer o próprio nome!

- Prince Turner

- Mas pode me chamar de Príncipe, sabe como é os apelidos pegam rsrs!

Lin da de Ombros e sorri:

- È isso!

Fausto coloca a mão n queixo:

- Muito prazer Senhor Prince! Ele estende a mão:

- Bem vindo ao circo! Lin passe meu contato para ele, já o avisou sobre nossa politica de entrada certo?

- Sim, sim claro!

- Precisa de algo Senhor Prince?

Apertando a mão de Fausto vigorosamente, sua força esta desproporcional e um pouco difícil de controlar - O prazer é meu Fausto, não se preocupe comigo, muito obrigado por perguntar.

- ohhhh!- Fausto faz uma careta!

Retira a mão e apenas diz, ok!

- Vamos príncipe!

Diz Lin seguindo para seu Theiler.

- Acho que empolguei ali, preciso praticar mais meu ...como se diz ? Trato social.
Olhava para a própria mão - espero nao ter o machucado. Estou super cansado, posso dormir com você hoje? O Trailer ainda tem que ser adaptado...

- Claro, amanha vou pedir pra darem um jeito no carpete!

- Vem, fica a vontade! Eu vou tomar um banho!

- Lembra de tirar a terra debaixo das unhas - Crow começa a analisar com mais calma o Trailer agora que nenhum demônio estava falando com ele. O membro tentava conhecer um pouco mais Lin através do que ela tinha em sua casa. Era um procura superficial, não invasiva.

Era um trailer moderno, havia todos os utensílios e objetos comuns de uma casa, nada que chamasse a atenção! Ela dividia o trailer com Anastácia, era fato.

- Lin? A Anastácia é um carniçal?

- Sim, ela vive aqui comigo! Por falar nela tenho que ligar para a danadinha, deve estar divertindo em algum trailer!

Lin liga para Anastácia para avisar da fogueira e que príncipe dormiria no trailer naquele dia!
- Enquanto você fala com ela vou tomar banho - Crow se despi e deixa a porta aberta, ele se tornava cada vez mais exibicionista.

Cada vez mais ele se tornava o tipo de pessoa que ele mais desprezava quando era deformado. Ao sair do banho, Lin havia fechado todas as janelas e já roncava, babando jogada em um dos sofás no fim do trailer. W.C também sentia os olhos pesarem. O sol já devia estar mostrando seus primeiros raios!

Crow se junta a nova mentora e dorme no primeiro lugar que pareça confortável!

..........................................................................................................................

Ao cair da noite, Prince acorda e havia uma mensagem de Ivan em seu celular.

"Procure por Furão em Las Vegas, ele tem carniçais num bar chamado Caracú, diga que é contato do Mcgriffin"
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por @nonimous Seg Nov 23, 2015 9:54 pm

Distante da civilização Stanislav parte para o deserto em busca de respostas, tempestades tem uma origem, e a Tempestade mágica só pode ter surgido no deserto, e então ele parte para o Mojave.
Quando ele percebe a presença de um circo, ele se sente intrigado e se aproxima da atração, de forma furtiva.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por R.Gato Sáb Nov 28, 2015 1:50 pm

Crow acorda com a vibração do celular, era uma mensagem:

"Procure por Furão em Las Vegas, ele tem carniçais num bar chamado Caracú, diga que é contato do Mcgriffin"

Droga, ele mandou o contato de um membro, precisarei tomar mais cuidado, devo avisar Lin.

Sentando ao lado de sua nova mentora, WC coloca a mão no ombro da jovem e tenta acordá-la com delicadeza:

_Ei, Lin, acorde, Ivan me mandou o contato, veja aqui. Já ouviu falar desse cara ?

Haviam duas possibilidades, a de Lin acompanhá-lo para poder apagar as memórias de quem fosse recuperar os arquivos, ou ir sozinho para levantar menos suspeitas, independente do resultado ele iria se vestir com suas antigas roupas e colocar a máscara tão caracteristica.
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Dom Nov 29, 2015 10:33 am

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

A cobra permanecia Imóvel, apenas movimentava a boca, numa conversa onde Bernard não podia ler as expressões na face do do animal, afinal como se lê as expressões faciais de uma cobra?

- Concordo que alguma coisa estranha esteja acontecendo aqui, foi você quem invocou aquela coisa ali atras? Era uma ilusão?

- Um vampiro querendo poder não é novidade! Mas por quê procurar poder numa estação de tratamento de água? A quem você serve? Quem enviou você aqui?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Dom Nov 29, 2015 11:12 am

Wood Crow
PDS 8/12 ~ FV 5/5 Vitalidade: -OK

Lin acorda e ainda sonolenta tenta agarrar o pescoço de W.C.- So mais um pouquinho! Conheço quem? - Ela abre os olhos!

Lin olha a mensagem mas não reconhece o nome!

- Eu não conheço a maioria dos vampiros dessa cidade Príncipe, na verdade acho que ninguém fora do circo! Acho que melhor nos apressarmos, vamos la! Estamos juntos nisso!

Lin levanta e veste uma roupa normal, era diferente vê-la como uma pessoa normal, continuava linda e pequena, mas com aparência de uma adolescente normal!

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 WqL9CL

- Estou pronta! Disse lin seguindo para fora do trailer. La fora prince a encontra encostada numa motocicleta dessas que que o velocímetro não passa de 120 km/h, cor de rosa é claro!

- Não sou boa com carros, mas a vassorita vai nos levar onde quisermos!- Ela se referia a motoneta - Proxima parada, Bar do cara de cú!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Dom Nov 29, 2015 9:38 pm

- Veja bem, estou tão surpreso quanto você. Na verdade pensei que encontraria algum vestígio de ritual por aqui, mas não vi nada, ao que parece existe uma perturbação "espontânea" - Jean dizia com ar de autoridade na área do ocultismo.

- Ora... Serpente. Se você quiser voltar a sua forma normal pra conversarmos numa boa seria legal, mas respondendo sua pergunta... Sabe o velho ditado de que "onde há fumaça há fogo"?. Foi o que fiz. Segui a fumaça de poder que emana deste lugar. Notícias sobre uma tempestade de areia que dizimou os vampiros de uma cidade inteira correram por ai e eu vim saber o que causa essa tempestade e oferecer meus serviços em troca de... PODER! HAHA - Ele ri de forma sarcástica como se tivesse feito uma dedução genial.

Ele se apoiava na parede olhando a serpente de forma confortável. Ele realmente não queria passar nenhum ar ameaçador. Ele era um andarilho querendo conversar.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Outis Ter Dez 01, 2015 2:18 pm

O pior já passou e o único prejudicado foi A Arte... me pergunto o que teria acontecido aqui sem ela? Eu provavelmente não estaria vivo pra contar essa história futuramente, mas felizmente não é o caso de hoje. Uma coisa que me intriga é esse provável Gangrel em forma de névoa, ele vai esperar cair em torpor pra tentar fazer algo? Maldito inútil... quem sabe ele não se renda ao perceber que não tem outra escolha a não ser morrer.

Continuando com a ilusão do Quimerismo, faço a lava continuar emergindo mas sem atingir o Gangrel, apenas cercando ele, pra quem sabe, ele se render.

— Parece que deu tudo certo, não é mesmo? A Arte é realmente fascinante senhor Gotkken. Nunca tinha ouvido falar em algo assim, quanto menos ver de perto.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por R.Gato Qua Dez 02, 2015 6:26 pm

O vampiro pega suas roupas antigas e a mascara e passa um plano rápido com Lin:

_ Estou pensando em me disfarçar de...eu mesmo (risadas), digo, meu eu antigo para não despertar suspeitas e descer alguns quarteirões antes do pub. De lá eu entro no esgoto e saio em alguma ruela ou beco próximo ao ponto de encontro e você chama por algum dos lacaios para me ver no tal beco, a partir daí improvisamos... O que acha ?

Os dois se separam para pegar organizar o que levariam e Crow pega seu quite de arrombamento, os petiscos, e uma faca na cozinha. Logo depois de se preparar, o neófito vai de encontro à arlequina.

Quando ele vê sua mentora com roupas normais ele leva um susto, ela era tão...normal, sua fantasia de arlequina combinava mais com sua personalidade. Lin apresenta feliz o veiculo que usariam e Prince ri, a cena dos dois andando na motoneta seria...peculiar.
R.Gato
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Dez 05, 2015 3:54 pm

Wood Crow
PDS 8/12 ~ FV 5/5 Vitalidade: -OK


Saida do cenário: OK
Próxima parada: Hodopai com o tio Beau.

Ficha da NPC: Lin Yang, disponível no bando de dados dos npcs da cidade!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Dez 05, 2015 4:18 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

A cobra permanece imóvel!

- Não, gosto da ideia de ficar desprotegido, a forma de serpente me deixa mais confiante, não sei o que pode aparecer aqui até o fim dessa noite.

- Você parece saber muito! Muito sobre pouca coisa relevante! Acho que o sinal de fumaça que você seguiu era de uma fogueira qualquer! Tenho certeza de que não há nada de diferente, ou importante acontecendo por aqui. A não ser aquela maldita aparição que me tirou do meu refúgio! Quem é o bispo do teu bando? Esta com o Gotken? Ele deve estar interessado nessa tal tempestade?!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Dom Dez 06, 2015 6:15 pm

O Brujah dá de ombros.

- Você tem um nome ao menos? Ou não se incomoda que eu te chame de senhora serpente? - Ele sorria simpático - Ah não, eu não sou do Sabá. Também não sou da Camarilla. Eu vivo segundo meus próprios preceitos, não gosto de lutar na Jyhad, acho que é meio perde de tempo.

Jean então desencostas da parede e continua o diálogo desinteressante - Então só o que temos aqui é uma aparição esquisita? E o que você sobra falante faz aqui no meio do deserto?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Sáb Dez 12, 2015 8:16 am

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

- Eu sou o Cobra tentáculo! Um vampiro sem casa pode ter dificuldades por aí, qual é mesmo seu nome? Deve ser uma vida desafiante, não quer dizer que a minha não seja, mas acho desafiante demais estar fora de um bando.

- Eu vivo aqui a algum tempo. Deveria ser um lugar tranquilo, tem sido durante anos, mas hoje além do fantasma me aparece você! Não gosto desse tipo de surpresa! O que você sabe sobre aparições? E essa tempestade que você fala, qual a origem? Meu bando não estava na cidade quando a ultima ocorreu!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Dylan Dog Sáb Dez 12, 2015 11:23 pm

"Cobra tentáculo? Que raios de nome desconfortável!"

O Brujah observava com olhar de interesse. Ele se acomodava novamente se encostando na parede.

- Bernard. Pode me chamar de Bernard - Ele balança a cabeça -  Então você é do Sabá? Suponho pela nomenclatura que utilizou... "Bando". Oh, sim, só sei que são almas torturadas, mas não sou um especialista. Foi bom conversar com você de qualquer forma! - Dizia ele se desencostando da parede e se preparando para sair. Nada ali estava ao alcance dos conhecimentos do Brujah, ele dava uma deixa para que a cobra continuasse o diálogo com alguma informação útil.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Yassemine Queen Dom Dez 13, 2015 7:36 pm

Jean Bernard
Pontos de Sangue: 13/13 ~ Força de Vontade 6/7 ~ Vitalidade: - ok

-Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Espere Bernard!

- O que você acha de tirarmos alguma proveito desse encontro? Talvez de alguma forma possamos nos ajudar! Fale-me mais sobre o que você sabe dessas aparições, como posso matar um coisa como essas? Não sei se matar seria o termo correto, afinal um fantasma é algo já morto certo?

Apos as palavras da cobra, ouve-se uma voz vindo de fora da cratera onde os dois estavam!

- Bernard!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde você esta?-  Era o cientista procurando por Jean!

- Shiiiiiiiiiii! Você não esta sozinho, Mentiu pra mim?- Disse cobra tentáculo movimentando-se!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mojave Desert (Templo Sabá) - Página 12 Empty Re: Mojave Desert (Templo Sabá)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos