Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston - A Chegada

+6
Aluncard
Outis
kanalha
Amadeo Giovanni
Killer Instinct
painkiller
10 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Yassemine Queen Dom Nov 04, 2012 6:38 pm

Dido usou o tempo que levara para terminar o serviço com os corpos, para pensar em uma estratégia, que pelo menos por enquanto, o mantivesse ajudando a seita e realizando seus estudos no hospital!

Por experiência própria, mortais são usados como peões nos mais diversos jogos dos cainitas, talvez fosse hora de usar desta ferramenta. Dido dirige-se ofuscado para a ala do hospital onde a guarda mantem uma sala de vigia por meio de câmeras. Se tudo der certo, ele fara escravos por maio da vitae, os guardas responsáveis pela vigia da câmeras. Espera-se que apenas um deles esteja na sala agora! Porem se o outro tiver não será um grande problema.

A intenção é usar a vicissitude impedindo os de ou enxergar gritar e moverem-se, então facilmente faze-los beber vitae e em seguida desfazer os efeitos da vicissitude. Aproveitando da pouca afinidade ganha pelo primeiro gole da vitae, Dido pretende dizer que os guardas dormiam e sonharam, mas agora estava tudo bem!E começar a perguntar sobre as entradas saídas e quem tem acompanhado o diretor!



OBS: Caso o uso da vicissitude aconteça 1 ponto de sangue sera acrescido em destreza
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Outis Seg Nov 05, 2012 1:57 pm

O serviço desta noite é um serviço comum, pelo menos até o momento é o que indica que vai ser. Dar uma surra em uns vagabundos, trazer uns dentes como prova e deixar pelo menos um vivo para literalmente contar a história. Quem sabe até fazer uma boquinha se tiver a oportunidade. Mas minha cabeça hoje não está boa, só penso em descobrir quem foi o desgraçado que fez aquilo com um dos meus membros, não posso deixar isso passar despercebido, seja lá quem tenha feito não vai sair impune.

Pegávamos nossas motos e íamos para o tal pub. Que sensação de liberdade sair pela cidade com sua moto, aquele vento cortante quase rasgando sua cara. Sensação essa que desaparecia na hora quando chegamos ao local, e que local nojento. Eu pensava que morava num lugar feio, mas aquele lugar era ainda pior. Eu quase fiquei com pena de que mora e de quem frequenta aquele lugar, quase...

Dava uma checada nas motos paradas ali, quem sabe não levava algumas delas embora depois do serviço, um bônus a parte pelo serviço nunca é demais. Mandava pelo menos dois dos meus membros ficarem no lado de fora pra caso algum movimento diferente acontecesse por ali eles devem nos avisar, e então tentava entrar no pub.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Killer Instinct Ter Nov 06, 2012 4:20 pm

Off: Só vi agora que editou o post. Vai ser resposta curta pq estou saindo.

O chamado atraia um rato, apenas um, mas grande e gordo que parece viver bem.

Esse aí é o Rei dos Ratos de Boston.

Consigo ao menos um resposta indicando um meio de entrar pelo andar inferior mesmo. Sigo o rato com cuidado. Vejo homens levando roupas para dentro, sorrio mais uma vez e balanço a cabeça.

Outro truque velho, esconder no meio das roupas sujas.

Procuro analisar com calma e escondido tudo antes de procurar entrar lá da melhor forma possível escondendo-se dentro de algum carrinho com roupas sujas ou limpas ou fingindo ser um dos trabalhadores, procuro imitar o jeito deles com detalhes.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Antony Salon Ter Nov 06, 2012 10:53 pm

O guardião dava a ele um pouco do que o aguardava, mais o homem não cooperava .


-- E-e-eu Não sei, Misericórdia.


_Não sabe?

_E, a brincadeira parece que vai ser longa!



Antony leva a mão ao ombro do homem e começava a esmaga-lo lentamente.

_ Aonde esta Ludovic?

_ Realmente vai querer ir ate o final com isso?



Antony olhava profundamente aos olhos do homem que se contorcia de dor a sua frente, ele não queria mais perder tempo com aqui, no fundo ele sabia que o homem sabia de algo, mais não falaria apenas com torturas.


(Dominação2: Manip+líder= 8 dados, dif= FV permanente do alvo)

_ Aonde esta Ludovic?


Obs: Levar em consideração a qualidade voz encantadora.

Se necessario para que a dominação seja efetiva antony parara de lhe provocar dor.


Última edição por Luthier em Ter Nov 06, 2012 10:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de obs final.)
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por kanalha Ter Nov 06, 2012 11:58 pm

[off] essa porta é um aporta colateral, encontrasse lateralmente ao prédio, provavelmente ninguém a usa, por isso encontra-se trancada, esperei que seu personagem arrombasse ela
Off: meu char eh mais sutil, pra mim tentar arrombar uma porta de metal eh bem chamativo, mas no fim das contas fazer barulho valeu a pena.

Cinzento eh frustrado com a presença do segunraça somente. O humano aparece no estacionamento mas não toma nenhuma atitude. Nenhum dono de nenhum carro parece vir ate o estacionamento.

O nosferatu desliga seus sentidos aguçados pois o barulho esta ensudercedor. Ele aproveita que o segurança se encontra longe das cameras e corre em direçao do mesmo, após uma rapida vistoria com a lanterna o segurança se vira. O nosferatu entao, rapidamente, sobre os efeitos da presença invisivel chega por tras do segurança e verificar onde o guarda mantem o molho de chaves.

Então cuidadosamente o nosferatu retira-o, ao mesmo tempo em que segue o ritmo dos passos do segurança.

Off: se eu falhar e minha presença invisivel cair, minha aparencia do mascara das mil faces que eu estava antes ira continuar? se nao, rola um teste novamente para se parecer com o velho, q eu irei tentar um dialogo. se der tudo certo e me dirijo a tal porta.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Yassemine Queen Qua Nov 07, 2012 12:33 pm

- Mas que tipo de brincadeira do destino era aquela, errar algo tão fácil!- Por um instante Dido pensou em arrancar a cabeça daquele mortal idiota, mas isso traria uma seria de problemas inoportunos.

Rapidamente Dido agarra o guarda franzino e faz que que ele fique imobilizado unindo a pele dos membros de maneira que ele não poderia se mexer muito:

Normalmente uma pessoa estaria com adrenalina a mil, mas para Dido aquilo não passava de uma questão de diferença de temperatura, pois os mortos têm tecidos frios, era na verdade bem mais prazeroso tocar os corpos mornos e cheios de pulsação!

Enquanto recolocava o nariz da criatura no seu devido lugar Dido dizia:

- Esta vendo? Não sou tão mal como você deve estar imaginado, quanto a sua boca, é apenas uma questão de tempo, se cooperar comigo logo você estará novinho em folha, na verdade seu nariz é um pouco torto para esquerda, agora ele esta lindo e simétrico, veja isso como um presente!

Dido morde o próprio dedo e enfia num pequeno orifício onde antes era a boca do guarda, deixando o seu sangue jorrar para dentro da cavidade oral do guarda, que tenta morder o dedo do Demônio, e este sorri em desdém as tentativas frustradas do guarda!

Dido não havia percebido se ele tinha aliança, então generalizou um pouco a ameaça:

- Preste bem atenção, eu sei bem quem esta lhe aguardando em casa, e tenho certeza que você não quer vê-los sem nariz ou sem a boca. Eu sou um homem bom, e preciso apenas que você me ajude em algumas coisas, esta bem?

Dido esperava que o efeito dos goles de seu vitae sobre o guarda já começasse a fazer efeito, ele deveria estar mais calmo e propenso a concordar.

( Dido aguardará o guarda ficar mais calmo, para desfazer a imobilização e restaurar a boca dele, e então perguntar sobre o diretor e pedir que ele fique de olho e o avise caso vejo algo diferente)

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Outis Qua Nov 07, 2012 2:20 pm

Mas que imundice de lugar, não que eu ligue, mas puta que pariu, nem mesmo a garçonete ajuda, normalmente é a única parte dos pubs que fazem valer a pena frequentá-lo. Deve ser um ponto de encontro desses caras, acabaram se acostumando a vir aqui que nem mesmo reparam no lugar. Mas e esses caras, juro já ter visto eles em algum lugar, será que são eles os alvos? Se forem vai ser um pouco mais complicado que o normal.

— Fala ai camaradas, tenho quase certeza que conheço vocês de algum lugar...

*Presença 1*
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Aluncard Qui Nov 08, 2012 2:27 pm

-- Nada feito, não ganho nada, é assunto pesado isso aí, treta das bravas, e eu não vou me meter, a menos que lucre alto, pois a aposta é mais alta ainda.

-- Então diga o que voçe quer em troca da informação -- Dizia Aluncard -- Ja perdi muito tempo, e não tenho mais a perder.
Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Gregory Sáb Nov 10, 2012 1:25 pm

O segurança de Leonus parece não estar muito a fim de liberar minha passagem facilmente. "Ok, Sam, jogue o jogo."

- Tá legal, cara, olha aí, se meu nome está nessa lista. Gregory. Esse é meu nome. Mas não divulga não, viu? É complicado ser celebridade hoje em dia. - Solto uma gargalhada e volto a ficar sério. - Leonus está me esperando, pelo menos é o que ele me disse.

Dou uma olhada em volta. "Malditos torcedores de beisebol."
Gregory
Gregory

Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Nov 10, 2012 11:58 pm

*Sento-me no local indicado pelo príncipe.*


- No momento as coisas em New York estão na calmaria, que antecede momentos de grande confronto, cada lado está buscando se armar. Sabe como é! A guerra aberta é algo que normalmente só ocorre de dez em dez anos como uma desculpa para nos livrar-mos de desafetos, mas na maior parte do tempo temos aqueles cansativos e inevitáveis joguetes de intriga.-
( OFF: Não comento sobre a frase dele, com relação aos giovanni e nem com relação ao Albert.)

* Pausa e fico aguardando alguma manifestação do Príncipe.*

Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por painkiller Ter Nov 13, 2012 9:37 pm

off: Estou um pouco atarefado, me afastei das demais tarefas do fórum, exatamente para colocar as coisas em ordens, mas seguirei postando, então, vamos lá.


@ Amadeo Giovanni

- No momento as coisas em New York estão na calmaria, que antecede momentos de grande confronto, cada lado está buscando se armar. Sabe como é! A guerra aberta é algo que normalmente só ocorre de dez em dez anos como uma desculpa para nos livrar-mos de desafetos, mas na maior parte do tempo temos aqueles cansativos e inevitáveis joguetes de intriga.-

- Entendo, Nova Iorque fervilha tanto quanto boston -- ele desliza as pontas dos dedos sobre o tabuleiro -- Boom, boom, pow -- derruba as peças, do tabuleiro no chão, fazendo um estalo surdo, ele sorri de um jeito estranho.

- Então assim é Boston, se apreciar a arte, aconselho-te a visitar a seção nona de nosso museu, lá onde nós nos encontramos, de repente possamos negociar algo, os Giovanni estavam merecendo uma nova liderança na cidade mesmo.

[off] em sua próxima ação pode escolher que lugar quer ir, o que deseja fazer, sinta-se livre]




@ Greggory

-- Sim, Greggory, aqui está -- O homem se mantém em ar risonho e libera a passagem.

Caminhando por um pequeno corredor azul escuro, bem iluminado, por luzes vermelhas em alusão ainda aos Red Sox de Boston, até que chega a uma porta, a única porta, onde estava escrito V.I.P., ali você a abre, o ambiente refrigerado, repleto de pessoas distintas e bem vestidas, algumas delas bem pálidas, e ali parado esta Linnus.

Spoiler:

Muito bem vestido, sentado próximo ao bar, te vê se aproximando, antes mesmo que perdesse seu olhar contemplando o belíssimo ambiente onde uma grande tv transmitia o jogo, o Brujah caminhava até você de forma elegante e calma, ao aproximar-se de ti ele fala.

-- Muito prazer Greg - Ele dizia com uma fala mansa e em tom irônico. -- o que o trás a meu humilde bebedouro?




@ Aluncard

-- Então diga o que voçe quer em troca da informação -- Dizia Aluncard -- Ja perdi muito tempo, e não tenho mais a perder.

O grandalhão lhe olhava com um jeito único e zombeteiro, imaginando o que fazer para que Aluncard conseguisse a tal informação, ele coçava o queixo e ria novamente, olhava de um lado para o outro da rua e aponta para um canto mal iluminado, que quando você olha era um esgoto que estava à céu aberto.

-- Role ali, em seguida entre no elísio, na seção dos outros cainitas, seja o que você é pelo menos por algumas horas e eu te falo -- Ele dizia em tom risonho.




@ John Pope

Spoiler:

John expandia sua aura, queria ter certeza de quem eram os caras, um deles mais mal encarado, que provavelmente era o sujeito procurado, parecia que era descendente de indígenas tinha um grande bigode.

-- Deve ser da noite passada de quando eu saí de cima da sua mãe.

Todos começavam a rir, notava que uns estavam colocando as mãos na cintura, de repente preparando-se para sacar uma arma, John fazia a leitura corporal e percebia a hostilidade advinda dos presentes, aqueles caras com certeza eram quem estava procurando.




@ Dido Sukurov

Spoiler:

Dido tentava aguardar o franzino guarda que encontrava-se assustado, não sabia nem que fazer ainda, o pouco tempo que teve fora conseguir por baixo do braço de DIdo aproveitando-se de seu tamanho franzino, ainda com os olhos arregalados, um médico do hospital tentando lhe agarrar enquanto ele encontra-se sofrendo como um porco sem a boca, sem conseguir gritar, apenas conseguia fazer seguidos gemidos surdos da sua boca, quando Dido percebe que ele está olhando para a porta, sua única e última saida, sua chance de fuga.




@ Cinzento

Com um chute, cinzento abre a porta, uma entrada frágil, quem diria eim? a entrada fácil, nem um barulho, quando passos são ouvidos, cinzento se encolhe no mínimo espaço que havia quase dentro de um apora fechada, podia ver um cara passando rapidamente com uma lanterna, indo até lá fora e murmurando

- Merda de porta

Estava vestido de preto, havia umas palavras em amarelo nas costas de seu uniforme, provavelmente o vigia local e a sua identificação, com algo que parecia mais um colete, ia para o lado de fora, de costas para a porta, olhava virandoa cabeça para a esquerda e a direita, então pegava em algo que parecia um rádio em seu peito e dizia três letras desconexas, provavelmente um código de segurança para dizer "está limpo".




Mark

Calado você se disfarça, trabalhadores uniformizados raramente chama atenção, na verdade ninguém repara muito em seus rostos, pegando um carrinho cheio de roupa e seguindo uma outra mulher que empurrava um outro, seguindo para o interior do hotel, iam para os fundos do mesmo, um salão, onde várias camareiras dobravam as roupas e separavam.

Os carrinhos eram colocados enfileirados, enquanto outros funcionários os pegavam, você era o seguinte da fila, provavelmente a rotina ali era que haveriam funcionários dobradores e outros para pegar a roupa suja e a roupa limpa, assim como haviam aqueles que enchiam o carrinho mais a frente co sacos pretos, provavelmente repletos de roupa suja, Mark precisava seguir por um outro caminho agora.




Luthier

O homem se tremia todo, mas por fim você conseguia extrair a informação do maldito, infeliz, ele se tremia.

-- Ludovic tinha um esconderijo, um refúgio, na igreja de St. Paul, não me pergunte por quê, mas o encontrávamos sempre lá.

A igreja ficava na direção em que Ludovic havia fugido, sempre havia ouvido falar que Infernalistas temiam símbolos religiosos, mas aquele ali seria uma antítese, o fato era que a igraj encontrava-se a poucas horas. Uma voz corta seu pensamento.

-- E então, Salon, o que deseja fazer com esse lixo? -- Falava o homem que possuía três olhos parado à sua frente, referindo-se ao prisioneiro.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Killer Instinct Qua Nov 14, 2012 1:51 am

Consigo sem grandes problemas fingir ser mais uma das formigas trabalhadoras. Simplesmente o mundo pouco importa para as pessoas de uniformes a não ser para raros casos, fora isso quando usava um uniforme uma pessoa deixava se ser humana para virar um nada, uma prova disso é que nem eu mesmo estava dando atenção em reparar nos rostos dos trabalhadores. Vou então seguindo a dança e empurrando um carrinho de roupas e procuro agir e imitar os movimentos dos outros funcionários. Logo já estou no interior do hotel em uma parte onde várias camareiras dobram roupas, então analiso a situação. Camareiras geralmente carregam uma espécie de chave mestra para abrir vários quartos.
Olho bem em volta e vejo qual caminho ou atitude devo tomar, reparo na quantidade de luzes que existem no local, saídas, se existe câmeras e quantos funcionários estão ali e se os uniformes são diferentes. Acho difícil existir mais câmeras ainda mais nessa área, essas coisas são caras e modernas. Caso confirme que não vai ter problemas e todos usam uniformes parecidos eu deixo o carrinho e procuro chegar perto de alguma camareira em algum canto mais escuro ou menos movimento e puxar um papo com ela caso pareça que ela possa conversar numa boa. Mas fico atendo em especial procurando ver se ela tem alguma das chaves mestras.

[Se tiver que fazer uma sequencia de testes mentais para notar todos esses detalhes pode mandar numa boa. Meu objetivo e pegar todos os detalhes e não chamar a atenção.]
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por kanalha Qua Nov 14, 2012 5:01 pm

Sai um vigia de dentro do predio, pela porta que dava do predio pro estacionamento. Apos alguns segundos analisando a situação ele libera o local da vistoria.

O nosferatu nao perde a chance e rapidamente se dirige ate a porta indo pelo flanco onde ele segura o radio, pois qualquer moviemtno brusco ficaria mais facil de desviar do foco da lanterna.

Quando aparecer uma brecha o nosferatu se poe para dentro antes do humano fechar a porta.

Off: se algo de errado acontecer pode rolar agarrar, irei agarra-lo duma maneira que eu use uma das maos para tapar sua boca. E sufoca-lo ate desmaiar.

kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Post de Amadeo Giovanni nº 6

Mensagem por Amadeo Giovanni Qua Nov 14, 2012 6:28 pm

Olha que situação interessante, o Principe da cidade aberta não apenas demonstra um depreso pelo lider do Clã Giovanni local, mas também tem pretenções de derruba-lo. Resumindo em poucas palavras, Rasgemos o tratado e moldemos o formigueiro ao nosso gosto.


Um jovem mafioso ambiocioso Giovanni neste momento teria seus olhos brilhando, com a possibilidade de conseguir um posto maior no clã, a final de contas num empresa onde os sócios mais antigos não se aposentam, a morte social ou física vem bem a calhar. Só tem um porém nisto, eu não sou um novato, mas vamos dar corda ao Exaltado para ver até aonde ele chega com essa sua ladainha desvairada.


Vou para o local indicado por ele, não que eu dê algum valor a arte, ou ao engodo, ou ao Principado, ou ao Albert, mas não posso deixar a oportunidade passar para compreender a posição de Albert nesse tabuleiro de intrigas. Resumindo a quem ele esta apoiando para atrair a inimizade do "Soberbo Mor" local.

* chegando ao local dou uma olhada ao redor buscando por rotas de fulga, observo as pessoas do local, não troco palavras com ninguém, mas caso Albert esteja presente, sem chamar a atenção, darei uma atenção maior as pessoas com quem ele possa esta conversando no intuito de guarda a fisionomia e quiçá posteriormente descobrir quem elas são.

Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por painkiller Qua Nov 14, 2012 8:19 pm

@ Mark

Seguia caminhando, atravessando a movimentação das dobradoras de roupa, o ar de aromatizantes no ar era grande, algumas peculiaridades dos hotéis de luxo, rapidamnete se disfarçava como se fosse um dos camareiros, andando mais um pouco atravessa a zona de grande movimento dos funcionários, ia até uma saleta onde estava escrito "copa", lá havia um rapaz sardento, branco, talvez tivesse 19 anos e trejeitos de quem era socialmente excluído.

Havia uma senhora gorda e baixa, talvez ela tivesse algo, encontrava-se perto de um fogão fazendo um café, sua voz era alta e um tanto quanto grossa, a copa assemelhava-se a uma pequena cozinha, com alguns biscoitos arranjados no meio.

-- Boa noite, veio tomar café?




@Amadeo Giovanni

Sai da sala, segue caminhando por um longo corredor repleto de quadros de arte, armas antigas, armaduras, aparentemente ninguém encontrava seguindo-lhe, as palavras do príncipe martelavam na cabeça do jovem Amadeo, haveria o príncipe tentado semear alguma discórdia dentro da casa Giovanni?

O caminho ia até um grande salão oval, no final da Elipse, um enorme quadro, que a cada passo que Amadeo dava em sua direção poderia ver uma nova figura se formar, uma nova linha, fascinante, mesmo para alguém tão apegado à morte nunca havia visto nada tão deslumbrante, que mesmo só aos poucos fora reparando nos demais transeuntes, tão pálidos e cinzentos quanto ele.

Figuras magras, mórbidas, aparentemente não haviam seguranças, o príncipe parecia muito cheio de si e da sua segurança, impressionante, enormes sofás nas laterais da sala, onde alguns repousavam sentados, no centro também, haviam alguns sofás redondos, todos misturavam-se ao piso num tom único e belo.

Ao longe poderia ver Albert conversando discretamente com um outro que parecia tão filho de cain quanto ele.

Spoiler:




@ Cinzento

Bingo, estava dentro, Cinzento conseguira entrar no lugar talvez tivesse tido muita sorte, mas de fato tinha entrado, agora estava no nível mais baixo, seguia o vigia que sentava-se em um balcão que ficava em frente à porta principal, repleto de monitores, pelas câmeras pudera contar pelos menos mais 20 daqueles bastardos malditos no meio do prédio.

Estava sozinho, enquanto o vigia seguia observando, podia ver sua mão repousar sobre um botão vermelho com um triângulo amarelo que possuía um ponto de exclamação no centro, provavelmente um alarme.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Killer Instinct Qua Nov 14, 2012 9:19 pm

Vejo tudo muito bem e tenho certeza que posso prosseguir, então sigo com a farsa e agora faço papel de camareiro. Até o final do dia vou fingir ser a Cher ou Van Damme. Vou andando com passos normais e sem olhar para os outros em demasia. Passo logo por uma área com grande movimento de funcionários, entro em uma sala escrito copa e vejo já entrando no recinto um garoto mal encarado que parece trabalhar ali. Esse aí é muito suspeito, pode caso ocorra um problema ser o culpado.
Vou até próximo de uma senhora gorda e baixa que estava fazendo comida ali. Seguro um sorriso. Agora vamos bancar o copeiro? Chego perto dela e escuto ela perguntando se eu gostaria de comer alguma coisa. Não tenho a menor necessidade disso e faria papelão caso tentasse comer. Mas procuro falar para ela com uma voz casual e neutra. - Parece que vão ter que mandar alguma coisa lá na cobertura. Cafés, lanches e coisas do tipo. - Procuro ficar parado ali esperando ver se ela vai me entregar alguma coisa para levar até a cobertura.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por kanalha Qui Nov 15, 2012 4:34 pm

Por de tras do humano, sem que percebesse. Cinzento observa os monitores. Analisa se ha alguma identificaçao no monitor em que a camera se encontra, com o intuito de achar o andar ou a sala do primogeno ventrue.

Por precauçao, para nao ficar barrado em algum lugar do predio, o nosferatu precisa pegar o cartao de acesso para os andares daquele segurança, distraido com as cameras. Por mais demorado que seja, o nosferatu esperara a oportunidade exata para tirar o cartao dele.

Apos localizar, se localizado o andar do primogeno. Cinzento ira ate tal andar pelas escadas de incendio. Chegando la, se estiver muito iluminado. precisara achar acesso a algum duto de ventilaçao.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Yassemine Queen Sex Nov 16, 2012 7:26 pm

Dido tenta novamente imobilizar o guarda antes que este fuja!

Off: tentará quantas vezes for necessário, Se conseguir fará o que foi proposto no post anterior, caso não consiga tentará acessar os computadores pra ver algo que possa dar alguma pista sobre o vampiro novo! Alem de procurar ver se o que el fez ali na sala foi filmado!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Nov 16, 2012 8:38 pm

Cheguei na sala das intrigas, eu que não sou nada carismatico, não preciso dizer, que não farei muito sucesso por cá, a final estou dando a minima para toda esta pompa, entretanto, devo afirma que considero demasiadamente engraçado ver aqueles grandes sofás forçando a pessoas que mal se toleram tendo, que "dividir" o mesmo espaço.

O local parece ser bem protegido, já que os seguranças evitam serem percebidos no meio dos sanguessugas, estranho seria o contrário, a final em uma corte Camarillesca a força esta em manter tudo despercebido. Salvo, engano é assim que eles compreendem ser a melhor forma de se manter uma não-vida.


Vejo Albert na companhia de um outro vampiro seria capaz de apostar um Xelim de que o mesmo se trata de um Ventrue e ambos estão como duas formiguinhas atarefadas fazendo planos. Adoro quando os vampiros viram formiguinhas atareadas.

Aproximo-me de Albert e de seu acompanhante, viro na direção do mesmo, não estendo a mão, mas digo: - Boa noite!-
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Antony Salon Sex Nov 16, 2012 10:18 pm

O guardião conseguia o que queria, sabia aonde podia encontrar Ludovic , agora só restava saber o que fazer com o prisioneiro.

-- E então, Salon, o que deseja fazer com esse lixo? -- Falava o homem que possuía três olhos parado à sua frente, referindo-se ao prisioneiro.



_ Bom, ele prisioneiro do Bispo.


Antony virava-se para o Bispo.


_ O senhor deseja fazer algo em especial com esse verme, ou posso cuidar dele antes de irmos atraz de ludovic?

O guardião aguardava a resposta do Bispo, sabia que provavelmente, o verme receberia a morte final ali, mais somente o bispo poderia fazer esse pedido.

(Caso o bispo pessa para antony dar fim no homem, ele o esquartejara.)


_Já podemos ir ate o esconderijo de ludovic.


(A intenção é ir ate a igreja caso o bispo não se oponha.)

Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Gregory Seg Nov 19, 2012 4:20 pm

Ao chegar Linnus já estava à minha espera numa sala denominada V.I.P. A sala estava repleta de gente de todos os tipos, mas todas bem distintas.
Ele vem ao meu encontro e pergunta
-- Muito prazer Greg - Ele dizia com uma fala mansa e em tom irônico. -- o que o trás a meu humilde bebedouro?
“Canalha. Esse safado, filho da puta, sequestra minha senhora e ainda pergunta o que venho fazer nessa espelunca.” Só conseguia pensar em como sair dessa situação.
- Belo espaço você tem aqui. Ainda mais para um aficionado em beisebol. De quanto está a partida? Ahhh, lembrei como fazemos para eu recuperar o que é meu? Aliás ainda não entendi porque ela foi tomada de mim.
Olho fundo nos olhos do cretino. Ele parece ser inteligente, um cara que gosta de jogar. Tento me lembrar o que havia no e-mail que Thierno me mandara como resposta. Usaria contra ele na primeira oportunidade. “Malditos donos de bar.”

--------------------------------
Off: Na minha primeira narração eu mandei um e-mail para o meu contato tentando descobrir algum podre sobre Linnus, ou Leonnus, depois pedi que você postasse a resposta mas você não postou. Pode postar agora?
Gregory
Gregory

Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por painkiller Qui Nov 22, 2012 10:47 pm

@ A todos

Minha vida está uma loucura, tanto que o rezek gentilmente assumiu a chefia do fórum, em dezembro minha vida normaliza e aumento o número de postagens, abraços a todos.




@Mark Malandro

- Parece que vão ter que mandar alguma coisa lá na cobertura. Cafés, lanches e coisas do tipo.

- Queridão, você é novo aqui eim? aqui é a copa dos funcionários, os pedidos são feitos na cozinha, é seguindo pelo corredor a terceira a direita.

O prédio é realmente grande, segue as ordens da "gorda" que lhe levam a um ambiente de trânsito gigantesco, você percebe que haviam funcionários vestidos como cozinheiros, chapéus e panelas de diversas formas e tamanhos, haviam também alguns vestidos como garçons e outros vestidos de uma outra forma, você seguia procurando se entrosar, o trânsito era incessante, você sentia-se meio temerário ao ver o fogo saindo de um fogão industrial, que estava perto de ti, sabia que se passasse por ali iria ter que enfrentar a sua besta, ela ficava ruidosa, ante a tantas fontes de fogo, enquanto os mortais ocupados transitavam, em meio aquele som incessante de facas batendo nos balcões, pratos sendo lavados fazendo um tilintar incômodo.



Spoiler:

Cinzento percebera no bolso direito da frente da calça do guarda um pequeno cartão azul, conseguira puxar um pouco o cartão, na verdade inicialmente ele parecia vir facilmente, mas rapidamente o guarda se vira, sentindo o toque do Nosferatu e ao ver a cara feia dele grita, enquanto instintivamente empurra cinzento, a uma distância suficiente para ele ainda com os olhos arregalados colocar a mão numa arma, assustado o guarda olhava para aquilo, Cinzento precisava agir rápido antes que ele alertasse aos outros.

Spoiler:




@ Dido Sukurov

Spoiler:

Dido pulava em cima do guarda como um gato, velozmente sua mão pressionava o pescoço do pobre e franzino guarda enquanto sentava-se sobre as suas costas, torcendo seu outro braço, que estava com o teaser, o guarda agora não mais é um problema, na verdade Dido está no comando das ações agora, enquanto o ppobre mortal tentava inutilmente se debater numa tentativa tola de escapar.




@ Amadeo

- Boa noite!-

Boa noite, Albert se levantava comum sorriso, assim como o elegante acompanhante, ao qual você sente uma estranha afinidade, não sobrenatural, mas alguma coisa em seu sorriso parecia passar-lhe confiança, enquanto ele estende a mão Albert lhe apresenta:

-- Esse é Alexader Mccornick, um grande parceiro nos nossos negócios.

-- Sempre lisonjeiro -- A voz de Alexander parecia macia como uma nuvem, realmente um gentleman em cada um de seus movimentos. -- O Senhor Alexander havia avisado-me da chegada de um prominente membro da família dele na cidade, o que está achando de Boston?




A resposta do Bispo à indagação de Salon, foi um gesto de morte, quando Salon prontamente subia em cima do maldito com a sua espada, ainda sentido o ardor do fogo do infernalista em seu braço, despedaçando sua vítima em vários pedaços, acompanhados de urros de dor que ecoavam na noite, o Lasombra agora seguia lado a lado com o bispo e o outro, que mantinha os três olhos abertos, num carro.

A zona em que entravam em Charlestown, era um recanto mais abandonado, uma arte mais velha, a Igreja de st. paul era grande, encontrava-se com as grandes portas de madeira fechadas, sua apar^ncia era verdadeiramente tenebrosa, quando o bispo arrebentava uma das portas com um chute, fazendo-as abrirem-se, no meio do altar uma mulher morta com uma faca enfiada no peito, como um ritual profano, por entre os bancos nada, nenhum movimento havia, nada se mexia.

Ao aproximarem-se do altar poderiam ver as pinturas demoníacas com que tal lugar fora tingido, talvez por um instante em que o príncipe e os outros dosi baixaram a guarda, um tiro de rifle era ouvido, Hanniel caía no chão com alguns miolos espalhados por toda cerâmica cinzenta, ao olhar para cima, um coroinha armado com um rifle e mais 5 com facas e armas de fogo, estavam parados numa escadaria lateral, todas crianças de 11 a 12 anos, que tipo de doente faria aquilo?




@ greggory

- Belo espaço você tem aqui. Ainda mais para um aficionado em beisebol. De quanto está a partida? Ahhh, lembrei como fazemos para eu recuperar o que é meu? Aliás ainda não entendi porque ela foi tomada de mim.

-- A partida ainda não começou -- ele sorria -- Pois bem Greg meu chapa, preciso de um serviço seu, preciso que desative os sistemas de segurança de um banco de artes que pertence a um pequeno concorrente meu, o que você tem que fazer é acompanhá-los, desativar os sistemas de seguranças e deixar meu pessoal fazer o "estrago".

Ele olhava para os lados e dizia baixinho em tom de segredo:

- Sabe cara, ela é gostosinha, você é talvez um dos melhores na cidade nisso que você faz e você tentou me ferrar primeiro, essa é uma forma que encontrei de não arrancar sua cabeça feia do seu corpo, eu posso fazê-lo.

Seu celular vibra e rapidamente você lê de relance:

"Linnus é um mafioso, tem negócios ilegais com apostas, é conhecido por mais de um nome, é um tremendo de um sacana, dizem que ele mexe com lutas ilegais também"
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por kanalha Sex Nov 23, 2012 10:17 pm

O elemento surpresa esta acabado. Cinzneto foi localizado e agora nao resta mais opçao. Uma vez o predio alertado ele teria que abandonar a missao. Sua unica opçao eh apagar o segurança, sem que outros o notem.

O rato de esgoto bombeia seu sangue para ficar mais parrudo entao ele lança sua investida. E agarra o guarda ao mesmo tempo em que o sufoca. Uma vez agarrado ele ira sufoca-lo ate que ele perca a consicencia e assim ira tomar a sua aparencia.

Off: 1 pds para força. E depois da chuva de teste para agarrar e tentativa de escapatoria eu usarei mascara das mil faces.

Entao, o nosferatu pega o corpo do segurança e o algema (se tiver algema). E entao pega o radio para se alguem futuramente tentar contactar o humano, para assim despista-los por mais alguns minutos. Entao o nosferatu se encaminha ate o andar onde pode estar o primogeno. Agora sua segurança ali tem um tempo limite. Vamos nosferatu, voce consegue.
kanalha
kanalha

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Killer Instinct Sáb Nov 24, 2012 1:10 am

- Queridão, você é novo aqui eim? aqui é a copa dos funcionários, os pedidos são feitos na cozinha, é seguindo pelo corredor a terceira a direita.

Fungo fingindo um falso aborrecimento e respondo ao mulher com uma voz levemente ofendida. - Só comentei o que escutei, acha que não sei disso? Não quero comer nada agora, quem sabe mais tarde. -
Vou saindo retruco teatralmente. - Hoje em dia não se pode nem fazer um comentário sem gerar desprezo, para onde esse mundo vai parar? - Apesar disso vou seguindo como foi dito pela mulher. O maldito prédio e grande e movimentado, uma porcaria de uma torre de marfim. Escutei em algum lugar uma vez que o melhor esconderijo é exatamente o lugar mais obvio. Devem esconder bombas atômicas nessa porcaria de lugar se for assim.
Logo chego a cozinha, onde os ratos vestidos de branco cozinham o capim para o Gado. Meu desprezo é fortificado ao ver o maldito fogo. Agora nessa amaldiçoada não-vida o mais simples ato incendiário parece um inferno, enquanto em vida eu não tinha nenhum problema em colocar fogo nas coisas. Recordo uma vez quando a gasolina ainda era barata e meus animos eram agressivos em que uma maldita velha recusou pagar o prometido quando ajudei ela em uma mudança. A velha não pagou os 5 dólares combinados, mas gastava uma boa grana com um maldito gato velho e gordo.
Peguei o felino, enfiei ele numa sacola de tecido grosseiro e enchi de gasolina, atirei o gato na janela em chamas. Ri ao ver o saco em chamas quebrando a janela, o barulho do vidro sendo quebrado foi abafado pelos ruídos que o gato gordo fazia em sua aflição.
A velha nunca descobriu que tinha sido eu.
Procuro ficar longe do fogo em si, sinto um maldito medo, sei que antes eu poderia ser queimado, mas existe uma grande diferença entre ser queimado sendo um humano e sendo um Cainita. Até onde eu sei, basta uma fagulha em alguns para eles virarem tochas humanas. O maldito fogo já adora consumir, no nosso caso realmente parece que o fogo ÓDEIA e deseja consumir os amaldiçoados.
Além do fogo, o barulho é infernal. Uma verdadeira cacofonia onde os ratos brancos ficavam absortos em seus trabalhos. Mas não vou deixar nada atrapalhar meu deve. Passei por vários obstáculos logo no inicio, mas devo seguir com minha tarefa. Foi ordenado que eu cumprisse um dever. Olho em volta e procuro passar o mais longe possível do perigoso fogo. Procuro concentrar minha mente no objetivo que tenho que cumprir para a Espada de Caim, tenho que arrumar uma maneira de subir até o topo dessa maldita torre. Observo como os pedidos são feitos e de que maneiras são levados embora, tudo para saber como fingir que realmente existe um pedido no local que é meu alvo, e assim chegar lá sem suspeita.

[Teste de raciocínio para achar o melhor passo para ser tomado na dada situação. Caso seja necessário, gostaria de gastar 1 ponto de Força de Vontade para seguir em frente de maneira inexorável Cool se o fogo realmente causar dificuldades para a coragem do personagem.]
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Amadeo Giovanni Dom Nov 25, 2012 5:16 pm

Alexader Mccornick é um sujeito amigável e elegante, seu sobrenome demonstra uma ascendência do leste europeu, reforço minha tese de que ele seja um membro da Casa dos Nobres, pois um giovanni normalmente não iria passar tanto tempo na companhia de um toreador e os brujahs pecam na questão elegância.

- Eu tenho visto boas semelhanças com New York, creio que brevemente estarei adaptado a cidade e o Sr. Mccornick o que me costas de Boston e quais são os membros da sua Casa aqui presentes?-
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 3 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos