Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston - A Chegada

+6
Aluncard
Outis
kanalha
Amadeo Giovanni
Killer Instinct
painkiller
10 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por painkiller Qui Jan 10, 2013 10:27 pm

@ Amadeo Giovanni

O Milliner não encontrava-se suspeito, na verdade não entendia bem o que acontecia quando uma flecha trespassava o coração do infeliz que tentara atentar contra o príncipe, na altura exata, justamente entre as duas costelas, na altura peito esquerdo, enquanto este dava um gemido.

De um lado aquela que parecia a zeladora, com uma besta na mão, olhava seriamente para o príncipe, enquanto este sorria sarcasticamente. E aplaudia em tom alto, enquanto alguns membros prominentes também aplaudiam a belíssima "flechada".

-- Que bela exibição não acham? Apenas na hora combinada minha Bella.

Todos estavam Atônitos, ele havia planejado aquela apresentação para que tentassem matá-lo? Com o estalar de dedo alguns carniçais levavam o cainita em torpor, um deles inclusive era o outro "lutador dançarino"

- Acredito que foste desafiado, apesar de acreditar que o desafiante, não seja este que está a frente.-

-- Uma tentativa dos anarquistas, são neófitos tolos e barulhentos, provavelmente, principiantes num jogo que jogamos há séculos. - Respondia o príncipe risonho

- eventos muitos espirituosos, os dessa comarca, imagino que não seja sempre assim.

-- Só o é quando o príncipe permite, acredite -Ele dizia quase que sussurrando ainda atônito tentando compreender a situação.

@ Mark

Iniciativa

Spoiler:

chute

Spoiler:

Como um raio Mark avança, devido a sua velocidade sobre humana o pobre guarda nem viu o que o havia atingido, estando concentrado nas ações do cachorro, ainda sentindo a velocidade do sangue de Caim desacelerar o mundo ao seu redor, o Bicho, que novamente tocava o solo, após desferir um chute cinematográfico, lançando a arma à mais de 3 metros do guarda, que caia desequilibrado.

Facada

Spoiler:

Porém talvez adquirira confiança demais e de forma boçal retirava a arma tentando cortar a traquéia do infeliz, mas por um erro de cálculo passara direto, cortando o vento bem próximo do mortal.

ação soldado 1

Spoiler:

O policial de pronto e imediato momento atirava com certeza no braço do Nosferatu, que talvez pela sua couraça dura, não sentira nada acontecer, o guarda olhava com os olhos esbugalhados, ao ver aquilo, certamente não era o que eles esperavam.

@ Greggory

- Então fechou. Como vamos nos deslocar? Se não houver problemas prefiro ir na minha moto, sei lá nunca se sabe. E meu notebook está lá. De qualquer forma, acho melhor mesmo eu apenas seguir vocês. Até porque não sei onde fica o local. E softwares de segurança só podem ser travados se você estiver próximo ao local. Uma parte do sistema de controle é feito por uma central que é acionada quando rompido a segurança, mas a grande maioria do funcionamento fica armazenado dentro do próprio local.

-- Vão brincar num furgão preto, irão até lá no meu furgão especial que montei para isso, pegue seu notebook, leve até ele. -- Enquanto isso o capanga chegava até você com um cabo USB -- Aì está seu equipamento, o Furgão é uma central móvel que tenho, às vezes uso ele na transmissão de jogos, a antena dele permite captar sinais de rede de computadores.

"Ele não é tão velho assim, parece atualizado com os sistemas de rede, ou então decorou todo esse discurso", dizia a voz de seu mentor na cabeça.

- Acho que começamos mal, mas espero que esqueçamos isso e um dia possamos tomar umas cervejas e rir de tudo isso.

-- Você é um brincalhão senhor Greg, mas quem sabe nós possamos beber alguma vitae de um gado seleto, ha ha ha -- ele ria sinceramente, enquanto dava um soco na mesa.

Sem mais assuntos você levanta-se, vaia té sua moto, retira seu equipamento enquanto havia uma van preta toda tunada parada do lado, com uns três ou quatro barbudos encostados nela, aquele devia ser o lugar.

Spoiler:

- Para Sam. Você não me ajudou em nada até agora. Estou fazendo o que você me disse. Estou jogando o jogo dele. Lógico que não confio totalmente nele, mas não devo transparecer isso.

"Calma, por hora não há muito que fazer além de analisá-los" dizia seu mentor.

Ao entrar nos fundos do furgão via uma série de aparatos de computador dos mais variados tipos, computadores de tela grande, pequena, a van possuía câmeras de segurança em todo o seu redor, era possível invadir facilmente o sistema, sem necessitar, necessariamente de um cabo USB, você ria para si mesmo, Linnus devia possuir muita grana e ter muita influência.

A van seguia seu caminho, você sentia a inércia enquanto senta numa cadeira no seu interior, o ritmo seguia durante cerca de meia hora, entre algumas frenagens, provavelmente dentro de uma região, paravam em frente a um museu, uma enorme mansão.

Spoiler:

A porta traseira da Van era aberta e um dos capangas dizia:

-- Vamos lá "fru-fru' é com você.

Altobello

Você pegava o primeiro bolo, parava por uns instantes, era transportado para uma sala, haviam dois homens, haviam vários cainitas, as duas maletas, uma enorme fogueira, sim, era o Sabá, aquele que devia ser um ductus, alguma coisa do tipo entregava o dinheiro para Cañizares e dizia:

-- A outra metade é quando entregar o traidor --

Nesse instante a visão é cortada, quando o próprio Cañizares toca em seu pulso:

-- Altobello, está bem?

Ao terminar o procedimento, verifica que em cada bolo há 30 notas de 100 dólares e que existem exatamente 500 bolos de 300 dólares em cada maleta, mas nem terminara de contar as notas, Cañizares lhe interrompia:

-- Señor Altobello, agora preciso levá-lo para uma área sabá e segura, aqui meus capangas nos assegurarão e a maldita torre -- ele cuspia no chão -- não pode nos pegar de forma alguma, há uma rota segura até Charlestown, levarei-lhe até ela, o bispo acredita que seria uma grande valia do nosso lado no ataque que planejamos, há chance de grandes espólios.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Jan 11, 2013 9:41 am

A cena toda soa como uma concerto desarmonico ou melhor dizendo o único que consegue perceber o conjunto da obra é seu autor, um lunatico, que colocaram como príncipe.


O mais triste é que estou buscando fazer uma analise da "obra artistica", o príncipe fez um jogada e a intenção dele foi alcançar dois resultados, mas acabou demonstrando três a olhares mais experientes.

O primeiro resultado foi de instigar revoltosos a se denunciarem seja por um simples mover de cabeça de aprovação instintivamente e não racional, ou quiçá com um pouco de sorte até palavras de ordem contra ele. Não sou um empata e por conhecer minhas limitações, nem tento ler as emoções alheias.


O segundo resultado, ele tentou mostrar para aqueles que estão indecisos, em traí-lo ou não, que tirar-lhe o trono não será tão fácil e que o preço do fracasso poderá ser desencorajador.

Eu sei, que Milliner está no segundo caso, mas pelo contato que tivemos, ele não estaria tão 'abalado" se não houvesse algo mais, neste momento eu seria capaz de dizer, que ele conhecia aqueles anarquistas.


O terceiro resultado, como disse é para olhos experientes e o príncipe está fraco politicamente, isso pode ser visto analisando a necessidade da peça e a postura dos membros camarillescos de "En - Passant".

Viro para milliner e falo ao pé do ouvido: - Cachorro, que tomou mordida de cobra, tem medo até de barbante.-


* Abro um sorriso de ponta à ponta da face e na direção do príncipe demonstrando, que estou adorando a apresentação e fico no aguarde do próximo ato.*
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Padre Judas Sex Jan 11, 2013 4:42 pm

ㅤㅤAs maletas estavam ok. Nada de bombas, rastreadores ou escutas. Abri para começar a contagem, porém, mal comecei e uma movimentação estranha teve início. Devolvi o bolo rapidamente e fiz questão de carregar o dinheiro eu mesmo. Fui conduzido até uma sala maior onde havia mais cainitas, armadilha? Não, uma figura aterrorizante para qualquer vampiro, mas ao mesmo tempo tão familiar para o Sabá. A fogueira comprovou que Cañizarez não estava mentindo.

ㅤㅤUm outro homem se aproximou, provavelmente um Ductus. Entregou dinheiro ao latino e mencionou uma perseguição a um traidor. Antes que eu pudesse perguntar algo, os flashes tomaram minha visão. Entretanto, esse era diferente dos outros, não haviam imagens. Apenas me "desliguei", e aquela mesma sensação já conhecida tomou conta de mim. Não tinha tempo para ficar refletindo sobre o que aquela mudança repentina nos "sinais" significava, o que viria a seguir era extremamente previsível.

ㅤㅤ- Eles estão vindo. - respondi ao latino. As circunstâncias me fizeram confiar um pouquinho em Cañizarez. Por mais que a primeira impressão fosse de uma emboscada, se ele quisesse me surpreender já teria o feito. Já estava preso em sua teia, então porque não atacou ainda? Os Tremere fariam todo esse teatro, desde brincar com fogo - que não seria nenhum sacrifício para um usuário de Sedução das Chamas. -, até esse Ductus mencionando um traidor? E o mais importante, porque meus flashes só me avisaram agora?

ㅤㅤ- É sempre uma prazer ajudar o Sabá. - mentira. O prazer, na verdade, estava em cometer diabléries, construir uma reputação, capturar um bastardo Tremere, quem sabe? Isso era o interessante pra mim, porém, nas fileiras desse ataque, eu poderia conquistar qualquer uma dessas coisas mais facilmente. - Vá na frente, eu o sigo com Jurg na van.

ㅤㅤA ideia de enviar Jurg para Nova Iorque com o dinheiro passou pela minha mente, mas seria perigoso demais. A Camarilla poderia captura-lo com meu 1 milhão de dólares, ou ele poderia ser retalhado pelos Garous... enfim. Não seria inteligente mandá-lo sozinho de volta. Entrei na van, e esperei Cañizares seguir em frente. - Jurg, siga o homem.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Yassemine Queen Sex Jan 11, 2013 5:02 pm


Andrei sabia ser desagradável quando queria! – Demonio nojento!- pensou Dido enquanto sorria!

Dido vai ate seu estoque de bolsa de sangue, num compartimento escondido de sua geladeira, saciando-se e tentando manter a calma! Sua coragem foi acionada pela exortação dada pelo seu mentor!

Dido ofusca-se e volta novamente à passagem secreta, pretendendo fazer um relatório completo do que há naquele lugar! De alguma forma ele deveria tirar algum elogio das entranhas de Andrei!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por painkiller Sex Jan 11, 2013 6:36 pm

@ Amadeo Giovanni

Em questão de instante um ser tão repugnante como um sapo, olhos opacos, como se nenhuma luz irradiasse daquele ponto, uma névoa gélida era sentida à medida que ele se aproximava, suas narinas ou o que sobrara dela eram dois furos num lugar que há muitos anos atrás pertencera a um nariz, uma boca enorme, da qual podiam vazar dentes enormes.

Portando uns colossais dois metros e vinte de altura, vestindo apenas um casaco enorme que atingia-o até suas musculosas e deformadas pernas, seu tórax era exposto, revelando uma pele extremamente grossa, parecida com a de um réptil, vestindo um jeans batido, sujo e igualmente imundo à criatura, um rato como jamais vira. Sua voz parecia mais um urro bestial.

Aquele era Rudolf, o monstruoso xerife de Boston, apelidado por muitos como "Víbora", em seu ninho, seu andar era calmo, mas ao mesmo tempo firme, mal encarado aproximava-se até o príncipe que antes mesmo que a criatura se aproximasse falava:

-- Está na hora de dar uma pequena lição no territória anarquista, Rudolf.

Tempo suficiente para ver alguns membros dentro do próprio elísio sorrir, principalmente aqueles que pareciam ser toreadores. Em meio à empolgação, pudera ver o Milliner soltar um pequeno palavrão, quase que imperceptível.

-- Merda!!

Altobello

O caminho indicado por Cañizares era longo, tortuoso, composto por vielas, becos mal iluminados, alguns nem mesmo haviam em seu GPS, movia-se como um rato em seu habitat, seguindo por entre as ruas, traficantes, prostitutas, estupradores, vultos da noite que apareciam ante à Jorge, figuras não muito melhores que ele.

Até que enfim chegavma na ponte que o GPS apontava, a última fronteira que separava o centro de Boston do território da espada de Cain, caminham mais um pouco, dentro de um bosque uma enorme fogueira, sim, é lá, vários filhos de caim reunidos, bem no centro um bem feio.

Um homem moreno, cabelos longo, seu rosto marcado por diversas cicatrizes, parecia que a pele dele não se regenerava ao ser atingido por qualquer coisa, aquele ali certamente deveria ser o Bispo, ou não o fato é que ao ver Cañizares ele se aproxima. Espera mais um pouco e então Jorge desce. pode ver uma enorme queimadura em sua testa em forma de uma mão agora.

-- Então Carniceiro, onde encontro Adam? -- Dizia Cañizares

-- Adam está numa caçada, encontramos um inconnu, eu estou no comando -- Respondia

-- Caramba! Enfim, trouxe o traidor que vocês pediram, o safado que estava fornecendo armas para a Camarilla -- Apontava o dedo na sua direção. -- Agora quero o resto do meu dinheiro.

Dido

Mais uma vez estava no depósito, poderia ver armas de todos os tipos, armas grandes pequenas, coletes, todo o tipo de armamentos possível, também havia bastante material explosivo, parece que a torre estava se preparando para uma guerra e para abrir fogo, chegara a tentar contar tudo, mas sua inaptidão com armamaento e a vastidão de armas lhe atrapalhara.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Yassemine Queen Sex Jan 11, 2013 10:19 pm

Dido permanecia ali olhando tudo aquilo, de repente ele tem uma ideia!

- Muito bem o que temos? Armas e explosivos..., se eu ao menos tivesse uma chance de detonar tudo isso - Dido pensava - mas como? Dido Sorriu...

Então ele veste um dos coletes a prova de balas, era a única coisa que ele provavelmente saberia usar! Junta no meio da sala todos os explosivos que ele encontra e todas as balas e armas, fazendo uma pilha... Com tudo pronto ele vai rapidamente a sua sala de necropsia, frente a um espelho ele volta sua voz para o timbre de Smith, o médico de autopsias, interfona para Margareth a auxiliar de enfermagem que ele sabia o nome!

- Margareth por favor, você poderia vir aqui na necropsia, preciso que me ajude com um corpo...ele sempre a chamava para fazer este tipo de coisa!

Dido molha um pano com muito éter e espera ela abrir a porta para fazê-la desmaiar, assim feito, ele retorna com ela para a sala secreta, acomodando muito bem a jovem no meio daquela torre de armas e explosivos, ele tinha um sorriso de satisfação no rosto...Utilizando uma linha de sutura ele pega uma granada e amarra bem o pino numa mão da moça e o corpo da granada na outra mão, de forma que quando a moça acordasse e mexesse os punhos o pino sairia e cabummmmmmmmmmm....

Dido levanta-se, rapidamente e segue tranquilamente para fora do hospital, caso alguém pergunte ele vai lá fora atender um telefonema, pois o sinal esta péssimo dentro do hospital!

Frente ao prédio ele se despede, aguardando o som de sua vitória!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Jan 12, 2013 1:49 pm

Realmente, antes havia uma suspeita velada, mas agora há bem mais do que isto, diria que temos uma certeza, está se resume a uma sentença: " Millener tem haver com tudo isto."


O Torturado disfarçado de Xerife, como o Tolo disfarçado de Príncipe revelam a fragilidade dessa comarca e por fim, teremos mais demonstração de força desnecessária em público.


Os toreador põem o seu lado iena para fora, ficam "alvoroçados" diante do que será um baile macabro, realmente este é um clã de afeminados e não duvido que essas emoções só estão sendo expressadas, para ver quem consegue ser o mais "malvadinho". Os verdadeiros sadicos estão como eu, olhando aquilo em silêncio, pois já está tão acostumado com isto, que o prazer não está em ver, mas sim em fazê-lo.


Este principado do jeito que está, é muito faforável para nós Giovanni.A pergunta que não se quer calar neste momento é: Qual o Porquê para Millener querer trocar uma principado desorganizado por um bem estruturado, o que provavelmente ocorreria na mão de um príncipe ventrue?

"Estou começando a acreditar, que teremos muito mais mortes, nesta noite além da deste anarquista", penso.

Levanto-me da cadeira, minha face demonstra uma expressão séria, ponho a mão sobre o ombro de Millener demonstrando, que ele não deve lenvantar-se dali. " Sair neste momento não é uma opção.", penso.

Vou até o príncipe e digo sorridente: - Que outras surpresas teremos para essa noite?-
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Padre Judas Sáb Jan 12, 2013 2:49 pm

ㅤㅤNão houve um só momento em que eu não desconfiei ao menos um pouco do homem. Cada curva era um instante de apreensão. Estava preparado para atirar sombras para todos os lados tanto para o caso de uma traição, quanto para o caso de uma interceptação Camarilla.

ㅤㅤIsso não aconteceu, afinal. Ao invés disso, Cañizarez me guiou até o verdadeiro território Sabá. Foi o que mostrou o GPS, e também, foi o que vi. Fogueiras, jovens vampiros ansiosos para mostrar seu valor, e por fim um homem. Parecia bastante castigado pelas voltas da não-vida. Com certeza não era um qualquer. Quando desci do carro e me aproximei, vi a marca da Mão Negra em seu rosto.

ㅤㅤE por fim, Cañizarez disse: "Trouxe o traidor" apontando para mim. "Onde está o meu dinheiro?"

ㅤㅤMeu instinto veio me avisando o tempo todo para não confiar no maldito latino, e mesmo assim eu teimei em ser enganado. Mas lamentar não era uma atitude digna, agora era necessário consertar o erro, e consertar de forma tão brutal que desencorajasse qualquer outro membro a tentar praticar qualquer mal semelhante contra mim.

ㅤㅤDemorou alguns poucos segundos para eu conseguir assimilar o que estava acontecendo, mas assim que compreendi que o cretino estava me vendendo e de quebra levando meu carregamento, rapidamente pensei em uma solução. Afinal, no Sabá, antiguidade é posto.

ㅤㅤ- Diga-me, Cañizares... - calmo e frio como uma rocha, agora revelava meu verdadeiro eu. Não mais aquele homem de sorriso fácil que eu constantemente transparecia ser. - Qual é o seu cargo na seita?

ㅤㅤEsperei uma resposta, que certamente seria uma resposta fraca. Meus lábios se curvaram levemente para baixo, como se dissessem "Nada mal." - Eu sou um Ductus. E mesmo assim você ousa caluniar contra mim para os meus irmãos no Sabá? - Fiz uma pausa enquanto caminhava devagar de um lado para o outro. Parei e encarei o latino, implacável. - Pela honra do meu nome e para provar minha inocência, eu o desafio, Cañizares, para o Ritus Monomancia!


ㅤㅤAntes mesmo da resposta, Jorge vinha se preparando para o pior, aumentando em 3 pontos sua Destreza.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Antony Salon Sáb Jan 12, 2013 10:27 pm

A opção de sacar suas deserts havia se saído bem melhor para aquela situação o padre desmoronava ao chão com os miolos saídos pra fora de seu crânio.
Quase ao mesmo tempo o salubri dava conta do outro, com uma bela facada ao pescoço, mais o bispo havia sumido, para aonde teria ido.
Mais logo veio a resposta quando o salubri gritou para que o guardião seguisse o bispo, que subia por uma escada, provavelmente estava indo atrás da fera demoníaca.
O guardião não pestanejou, guardou suas deserts novamente pegando as espadas caídas ao chão e seguir rumo ao encontro do bispo empunhando suas espadas.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Killer Instinct Seg Jan 14, 2013 2:07 am

Chego correndo e já chutando o desgraçado do gatilho frouxo. Acerto querendo ou não, um chute digno de um filme de Hollywood. O homem caí no chão com o chute, logo em seguida ainda impressionado com o chute minha facada no próximo alvo não saí do jeito planejado. Ele logo em seguida aproveitando isso atira em mim com um teaser. Felizmente sou um Cainita, e não sinto quase nada. Ele olha espantando ao ver que sua máquina de choque não teve efeito. Faço uma carranca para ele e ataco novamente com a faca, não tenho uma parte do corpo como alvo, apenas quero acertar ele do modo mais fácil.
Melhor vários e pequenos cortes do que tentar cortar de uma vez só a garganta de um leão.
Deixo a faca ir em direção aos meus alvos com facilidade e naturalidade sem me importar se estou ferindo ou tirando a vida de alguém. Sou um monstro em um mundo de monstros. O melhor é sobreviver sendo o pior monstro.

[Gasto mais 1 Ponto de Sangue para Rapidez no próximo turno. Ação Normal: Ataco o homem com o teaser dando uma facada no local mais fácil de ser acertado. Ação Extra 1: Ataco novamente o mesmo homem caso ele ainda tenha condições de fazer alguma coisa. Caso perceba que ele não é mais uma ameaça, mudo minha ação e ataco o outro homem, o que está no chão, uso 1 de Força de Vontade para ter mais precisão no golpe caso seja permitido.]

Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Gregory Qua Jan 16, 2013 4:05 pm

Linnus propõe que vamos todos na van dele. Resolvo então continuar fazendo as coisas de sua maneira, vou até minha moto, pego meu notebook e minha arama e sigo para o local onde os capangas de Linnus me esperavam. A van, para minha surpresa, possuía todo tipo de aparato eletrônico e o suficiente para fazer um estrago. Aquele cara possuía muita grana, e se tudo saísse como esperado o serviço seria feito de maneira tranquila.
Seguimos na van por alguns minutos até o local da tarefa. Lá deparo-me com um local que mais parecia um museu. Um dos capangas vem falar comigo.
– Vamos lá “fru-fru” é com você.
“Vai se foder filho da puta. Fru-fru é seu pai.” Penso, mas não respondo. Depois que ele dá as costas, levanto meu dedo do meio para ele. Faço um leve alongamento e volto a assoviar a quinta sinfonia. Depois tiro minhas calças e fico só de cueca. Faz parte do meu ritual de trabalho.
“Vamos lá benzinho, vamos fazer o serviço para o papai.” Ligo aas máquinas e conecto meu Notebock ao sistema. Começo a digitar os códigos para acesso e liberação de firewall. (inteligência + computação).
Gregory
Gregory

Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por painkiller Qua Jan 16, 2013 7:59 pm

LÁ VAI A XP SEUS BICHAS

Titio Painkiller será um tanto quanto legal na distribuição desta xp porque sumi pra caralho várias vezes, mas não se acostumem suas bichas, aqui vai.

Dido - 20xp - Esperava mais atitude, mais escrotice de um bicho que foi carniçal no sabá já, enrabado, trucitado, humanidade ferrada, deixou pra mostrar a que veio apenas no final.

Amadeo Giovanni - 21 xp - Bons posts, mas a demora e os tempos de ausência lhe atrapalharam, excelente jogador que tá metido numa intriga, ainda fazendo deduções dedutivas, mas tá desenrolando bem a trama.

Salon - 23 xp Zicado cara, é o que tu é, deu azar em várias jogadas simples, mas manteve bem o controle da situação, não chorou, mesmo quando estava se ferrando.

Killer Instict 25 xp - Demorou um pocuo pra pegar o embalo do nosferatu style de tocar o horror fez jogadas inteligentes que nem eu previa, porra parabéns, me surpreendeu positivamente, você é que a gente chama de player canivete suíço

luluzinha 17 xp - Seu maldito, quer matar meu npc, de qualquer forma, é um excelente jogador, carniceiro, safado e que não vai ganhar mais xp pq chegou atrasada, como toda boa vadia.

Greggory interpretar um malk nerd que bate bronha pra mentora não é pra qualquer um, de qualquer forma, também não chorou, tem um muito bom personagem.

Começo de comando de computador tinha tudo pra ter uam história bacana com várias tripas voando e me chateou, vai levar 8 xp
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Yassemine Queen Qua Jan 16, 2013 8:18 pm

Pain acho que você não leu a ficha do meu personagem direito, ele não foi enrabado, trucidado e nem é um cara escroto, ele foi usado como objeto de pesquisa, nunca tinha se metido em nada alem de ver corpos mortos! A intenção é torna-lo assim, esperava fazer isso na sua narrativa, não concordo com sua colocação!Acho que interpretei meu personagem bem obrigado! Grato pelo xp e pela oportunidade!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Padre Judas Qua Jan 16, 2013 9:38 pm

Hahahaha! Ia matar esse chicano de merda! Seria perfeito! Desafiando esse puto, de cara esse tal Carniceiro iria, provavelmente, simpatizar com a cabaomice do Jorge. No mínimo, não ia interferir na treta. Matando ele, eu limpava minha barra, e ainda, de quebra, mostrava pra toda cidade o que acontece quando se tenta passar a perna em um Lasombra. Hahahaha! Economizaria 3 milhões aos cofres do Bispo, e na pior das hipóteses, me submeteria ao teste da memória [Dominação III]. Morrer nunca foi uma opção! Very Happy

Mas enfim. Entrei tarde pra caralho mesmo. Esse exp aí é lucro, mané! Hahahaha!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Killer Instinct Qua Jan 16, 2013 9:54 pm

painkiller escreveu:
Killer Instict 25 xp - Demorou um pocuo pra pegar o embalo do nosferatu style de tocar o horror fez jogadas inteligentes que nem eu previa, porra parabéns, me surpreendeu positivamente, você é que a gente chama de player canivete suíço

Valeu Pain, só isso para animar um pouquinho esse dia de merda que estou tendo com direito a gente mandando mp para mim por ter morrido na Arena em outro fórum e estar chateado pelo personagem brigão ter morrido em um único turno... Rpg anda desestimulante para mim, mas fiquei um pouco animado com a avaliação. Espero continuar pegando o jeito de Nosferatu feio dos infernos que mija em mendigo em chamas.

E jogas inteligentes são poucas, o negócio é ser genialmente um filho de uma puta seboso!

Mark, o professor malandro!:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por painkiller Qui Jan 17, 2013 1:43 pm

Eléison, eu gosto do seu personagem, mas ele é tzi, só em ser tzi ele é brutal, quer ferrar todo mundo, sério mesmo, você evoluiu bem, sua última jogada foi fantástica, adoraria continuar mestrando para seu personagem, é normal durante o primeiro ciclo perdermos tempo para nos adaptarmos ao personagem, acontece com todo mundo cara, assim como tá acontecendo contigo, seu personagem tá ascendendo, também espero que entendo que não há como fazer uma campanha como temática em "uma fantástica viajem pelo corpo humano", sério bicho, você pegou o fio da meada
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Yassemine Queen Qui Jan 17, 2013 1:55 pm

S2... Devia ter colocado isso na descrição do xp seu viado( chefinho lindo) ...magoei! mas arrazoou agora!

Que venha o próximo ciclo!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Jan 18, 2013 12:50 am

Eu aviso, que estou dentro dessa crônica no próximo ciclo.


Avaliação do Narrador: 5


Última edição por Amadeo Giovanni em Qui Jan 24, 2013 12:13 am, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Gregory Sex Jan 18, 2013 9:31 am

Valeu cara, apesar de ter ganho pouco XP me diverti um bocado. Assim como vc tb fiquei meio ausente e demorei com as postagens. A história demorou para desenrolar, mas valeu. Dúvida: a campanha vai continuar no próximo ciclo? Até lá então.
Gregory
Gregory

Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Antony Salon Sex Jan 18, 2013 9:48 am

Valeu pain, gostei do rumo de sua cronica infelizmente não deu pra chegar aonde queriamos nas ações, mais teremos um novo ciclo para isso.

Ai só pra deixar oficial, troca esse rolador de dados ai que ele de onda comigo. ushauhsuahuhsaua.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por painkiller Sáb Jan 26, 2013 10:38 pm

Segunda feira posts novos
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - A Chegada - Página 6 Empty Re: Boston - A Chegada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos