Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

+6
MacDowell
joan silvergate
Samuel
Nemesis_EX
Padre Judas
Beaumont
10 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Dom Jun 13, 2010 5:32 pm

Fudeu!!

Leo se colocava junto a parede e a tensão aumentava quanto mais os animais se aproximavam, os animais parava em frente ao assamita ofuscado, e era possivel ver a interrogação na cabeça dos animais.

Sai,Sai,Sai... Repetia na sua cabeça as palavras rapidamente...

Após um tempo os animais perdiam o interesse, indo para outro entrada da galeria. Ainda podia-se ver os animais, deveria ser bem obedientes para continuar ali parado. O portal agora estava mais accessível era possível ver que uma corrida ate ele seria o bastante, mas na cabeça do assamita outra coisa era trabalhada, algo mais elaborado...

esta facil de mais, algo me cheira a emboscada... -A natureza de Leo DeFanti era clara, ele duvidava de qualquer coisa, sempre procurando novas opções. Outro plano foi formulado

Leo passa os próximos dois turnos gastando pontos de sangue para aumentar a sua destreza para o nível 6; espera o melhor momento para corre em direção a entrada e parte em disparada ao portão, quando estiver a 1 m do portão Leo grita ,não tão alto – Puta merda o portão esta aberto – e rapidamente fecha o portão para que os animais não o ataque. A armadilha estava feita, a prova de emboscadas. Era uma forma de mostrar a quem estivesse ali que o inimigo em potencial( Leo DeFanti) fosse um aliado.

Leo se virava agora dentro da sala, e ficava parado encostado no portão...
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Dom Jun 13, 2010 11:49 pm

Joan sairá da reunião para conseguir se alimentar com alguém padre ou freira que encontre na bela cidade de NY, pouquissimas vezes ela teve de fazer isso sozinha, seu mentor sempre conseguirá a alimentar, de uma forma ou de outra... mas agora ela estava sozinha e ferida, para poder se curar, ela precisa de Vitae para voltar firme e ajudar de alguma forma a busca por Gagliasso, ela não diz nada até que o jovem diz que fará tudo para encontrar o velho e talvez importante membro sequestrado...

- Imagino que sim, voltarei o quanto antes. Ela entra no carro, ciente que precisa encontrar alguma igreja e "conversar" com um padre, nada complicado, nada dificil para a caçula dos Silvergate, que já fez algumas coisas a se lembrar por algum tempo... mas agora é futuro que toma sua mente... "entrar na igreja mais proxima, e usar meus 'dotes' no coitado do padre,uma droga mesmo..." ela abraça a si própria como se estive com frio e pede para o motorista ir na direção de uma igreja mais proxima para "rezar" um pouco... "não sei rezar nem um Pai-Nosso, estou bem, mesmo..."

Nas próximas noite, talvez ela tente conhecer mais do mundo que a cerca, dessa disputa entre seitas e qual é seu papel nisso tudo... Encontrar Gagliasso e obter mais conhecimento que possa lhe ajudar nessa sua nova condição forçada.
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Seg Jun 14, 2010 3:04 am

O gangrel entrava na loja como um viajante que peregrinava no deserto e chega em um oasis...

- Estou bem ...

- Desculpe... invadir assim sua loja... *Colocava uma nota na mão do homem...

- Preciso ficar na sua "loja" por um tempo...


Era um pedido incomum o cainita sabia, porém era o melhor que poderia fazer agora, procurava o lugar mais escuro naquela loja.. Estava doente e por muito pouco não tinha tostado no sol. Os pensamentos em sua mente que agora estava um pouco mais tranquila, todos apontavam uma palavra em comum...

"Vengeance..."
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Jun 14, 2010 3:50 am

200 pratas? Que assalto! Mas eu já deveria esperar por isso. Em New York, tudo era mais caro, mais difícil, inclusive uma simples viagem de taxi, na qual, eu passei a viagem inteira, sem falar nada. Apenas o necessário para seguir itinerário, até que ele me levasse até o local desejado.

Deveria ter parado pelos arredores e seguido o resto do caminho à pé. Assim, ele não teria uma reação tão desagradável quanto a de querer chamar a polícia. No entanto, tinha que pensar. Ele era um mortal, oras, provavelmente, pelo menos. Um mero taxista. Então, eu tinha que pensar rápido no que fazer, antes que ele ligasse para a polícia e estragasse meus planos com os Anarchs. Coloquei a mão no ombro dele, e dava um belo sorriso, olhando-o nos olhos.

- Ah, meu caro. Não sei se é uma boa idéia. O melhor que se tem a fazer, é que você saia deste lugar tão estranho, para longe daqui... e logo. - (Dominação 1, 1 FDV. Possivelmente, um teste social, para apoiar.)

Esperava que funcionasse. Se acontecesse isso, ele sairia do local, para qualquer outro lugar. E o taxi ficaria para mim, de graça.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Seg Jun 14, 2010 3:55 am

[Tio beumont, eu aprendo rápido demais viu! Cuidado comigo! =*]


Arawn conseguia, conseguia mover seu corpo como um acrobata, como um malabarista, bastante ágil, extremamente a certo ponto pode recuperar-se do golpe como se seu corpo fosse guiado por instinto, como tivesse movido-se por instinto, como um animal, como um felino, como um gato jogado ao longe, em um movimento perfeito, fazia seu corpo girar. Com esse movimento rápido focava-se em seu objetivo. Seus olhos haviam percorrido o ambiente ao redor por completo, como um todo, a primor o que mais valeria apena era soltar Shana. Ela era seu objeto de desejo mais importante, seu ponto cego, ao qual ele não consegui desviar do caminho.

Sentia os dons do sangue forjarem-lhe o corpo, forjarem como era desejado, precisava ser rápido, precisava ser hábil, letal até certo ponto, perigoso para com aquele desgarrado a sua frente. Arawn corria e cortava a distancia entre eles, entre ele e sua senhora, entre seu objetivo, mas o desgraçado era mais rápido, mais antigo ou mais treinado?

Ficava a sua frente impedindo que soltasse Shana. Movendo-se e golpeando mais rápido que os olhos humanos e de alguns cainitas podiam ver. Aparentemente o Cherife, um dos homens que deveriam impor moral, respeito e poder não era tão forte ou tão rápido quanto deveria. Arawn esperava mais do poder dele. Aparentemente status não é tudo...

*O poder para lutar por si, as vezes não é o suficiente, os três aqui juntos, ou todos....*

A mente de Arawn continuava trabalhando mesmo no momento em que lutava, mesmo enquanto golpeava o cérebro continuava a funcionar processando algum plano, buscando alguma chance, se não tinham tempo, se não podiam alcança-lá, se não podiam contar com nada além da força para derrotar aquela montanha de pedra a sua frente. Que lutassem como pudessem. Nada vem do nada. Se ficarem parados, se não reagirem se não buscarem a vitória, ela não cairá nem aparecera diante deles por um tolo, ou qualquer tolo milagre... Como os humanos chamam o fato de algo acontecer, um acidente, um destino, algo já escrito, predestinado a surgir mesmo que não tentassem, até mesmo algo além deles mesmos.

Jasper : - “ Central , Encontramos Magnus II , exatamente , é muito semelhante a ele , fora algumas cicatrizes e um rosto um pouco queimado , mas sim é ele mesmo . Nós 7 não vamos conseguir resgatar a Gangrel , solicito reforços imediatamente Cambio ... Não da pra ser mais rapido ?? Usem a Rapidez ! Eles estão no subsolo não há quebra da mascara !! Entendido...

Mitzael: - O que ? 15 mim n será suficiente estaremos morto ate la preciso pençar em algo rapido mas em que ?? - O que o entereçaria mas q a mestra da Arawn ,vamo mit pense cara vamos , o que ela quer tanto com ela?.

*obviou...Pena que não sabe exatamente o que.. Se tem um motivo é claro que não ira salta-lá gentilmente...*

Mitzrael: -Ei vc o q vc quer tanto com essa garota ? pq ela e tao emportante pra vc? Se for que to pençando tenho uma proposta pra fazer pra vc , pelo que vi vc e o mas forte que todos nois juntos isso e fato entao vc e eu sabemos onde vai acabar essa luta e vamos perder mujito tempo coisa que n desponho. Entao onde entra minha proposta. Tenho algo que possa te entereça .

*barganhar em uma luta...* Os olhos de Arawn reviravam-se, *É claro que isso é loucura, ainda mais o inimigo sendo mais forte, se fôssemos nos que estivéssemos em vantagem numérica ou em poder, ou se os reforços estivessem a segundos.... Tolo...*

Mitzrael coloca a mão dentro da bolsa e retira a adaga falsa. Os olhos de Arawn observavam apenas por um segundo o que o Cainita fazia.... De fato, tolice, raios que grupo Arawn fora metido? Como um assassino pode temer a própria não-vida assim facilmente diante de uma missão? Onde esta a honra dele... Ou a coragem...

Revirava os olhos....

*Fato, devia ter feito isto antes, droga, realmente ele devia ter feito isto antes... Malditos, droga de príncipe idiota,* Como Arawn odiava aquele momento, não podia expressar aquilo em palavras. Algumas coisas são faces demais de serem ditas, já outras nem tanto, mas mesmo assim podem, já algumas não podem ser traduzidas nem mesmo em mil palavras, e este era um daqueles momentos, que somente a visão subjetiva de cada um pode dizer ou não o que é intolerável e não mais suportável.

Jasper olhava para atrás onde estavam Mitzrael e Arawn e apenas dizia:

Jasper : - 15 minutos ... Precisamos aguentar 15 minutos ...

Mitzrael: - Acho que vc a conhece !! minha proposta e um seguinte n to blefando nem te enganado vo jogar limpo com vc. tudo que quero e a garota e a o garoto pra eu ir embora , vc me da os dois e eu te dou adaga verdadeira esa e so uma replica eu ia roubala quando essa missao me atrapalho , vc me deixa levalos e eu te dou a verdadeira e mostra de minha boa fe vc fica com jasper e os demais se caso eu n trasela a vc pode execultalos caso contrario vira mas gente da camarilla e tudo fcara mas dificio pra todos ,o que vc me dis ? me quer como seu aliado ou me quer como seu inimigo ? tudo que quero e a garota e o garoto vc fica com os restante do grupo caso n traga vc pode fazer o qui quizer com eles e ir atraz de mim de qualquer forma vc sai ganhando .Voce n tem muito tempo pra pensar o Jasper chamo mas capangas pra vim isso logo ira encher nem eu nem vc quer isso .

Arawn revirava os olhos, bom que fosse um plano, tanto faz que fosse uma mentira ou não, somente sabia que aquilo tinha tudo para dar errado, pelos motivos que somente Arawn conhecia, se ele pegasse a adaga, Arawn e Shana eram os sacrifícios certos e de lá seriam levados. Bem que também não entendera muita coisa que o Assassino disserá, mas pelo menos os olhos de Magnus iriam ser levados para outro lugar e brilhar pela adaga.Usaria isso como vantagem para desferir-lhe o golpe principal, isso lhe dava uma vantagem inicial, a distração que precisava como vantagem...

De fato era muito tempo para resistir, sobreviver, esperar, e mais tempo ainda para morrer, eram como se as chances de sobrevivência fossem diminuídas com o tempo, uma grandeza inversa, que realmente matava devagar... E tinha muito tempo para matar. Se valesse apena lutar, se valesse apena defender por orgulho, crença ou amor, aquele era um dos bons momentos para lutar até o fim. Que se desse, que se sobrevivesse, que se pudesse resistir ate o momento de tirar aquela estaca do coração de sua adora senhora, e depois cair em cinzas já seria demasiadamente o suficiente para sua existência.

Arawn: - Jasper, - falava para o cherife, era um entenda, era um aviso, um chamado para atacarem juntos, - Assassino - dos únicos que estavam la de pé capazes de desafiar aquela muralha a frente deles, eram os três, juntos poderiam lutar firmes como um tonto, se os três atacassem juntos... se lutassem juntos, poderiam durar mais, subentendia-se isso facilmente nas palavras de Arawn que convocavam aqueles dois, sem nem mesmo tirar os olhos do inimigo a sua frente. Se era hora de matar alguém, se existia alguém que merecia isso, se Arawn não iria importar-se com algo, seria com a não-vida daquele ser a sua frente. - Juntos! Ele não quer apenas a adaga, Shana e eu somos os sacrifícios também. Ele nunca deixaria que participamos.

Essa era sua frase final, subentendia-se por completo a mensagem que ele queria passar, o inimigo era forte demais para vencerem em um único combate, em um único movimento, precisavam golpear juntos, precisavam atacar frente a frente. Arawn cortava a distancia entre eles aproximando o máximo que poderia para golpear aquele desgraçado a sua frente, dificultando assim para com que ele desviasse. Não sabia quanto poderia aguentar, nem mesmo quanto aquela batalha iria durar, mas não iria desistir ou morrer tão facilmente diante de Shana.

*Não ate solta-lá...*


Arawn sentia, sentia, podia sentir os dons do seu sangue fortalecendo-o, aumentando sua velocidade, agilidade ainda mais, por um comando como reflexo era feito, um comando de sua mente, de seu desejo, seu corpo atendia aos seu objetivos.[2 ps em destreza e 1 para rapidez]

Sua mente era bombardeada deste pensamento, um segundo antes de esvaziar-se, como um lutador, como um soldado, como um guerreiro ele movia-se, se objetivo era simples atingir as partes importantes, feridas que não podem se regenerar, feridas que tornam-se cada vez mais perigosas a cada segundo, feridas extremamente fatais. Se pudesse arrancar os olhos daquele desgraçado ou pelo menos ferir-lhe, seria mais do que o suficiente. Começava a mover-se aleatoriamente e atacar como tal, criando uma imprevisidilidade total de qualquer ataque, iniciava o primeiro golpe contra o cotovelo direito, mas aquele não era seu objetivo, seu verdadeiro golpe para iniciar o combate era focado em seus olhos, era uma distração para com a qual Magnus não iria esperar ao observar a fúria e mente selvagem que o gangrel aparentava ter, se pudesse impedir que um braço se movesse seria muito útil, quebrando a articulação, destroçando com suas garras, impedindo os movimentos do antebraço. Esse sim, era seu segundo golpe. Afinal, suas articulações permitiam fazer aqueles movimentos ao qual não poderia ser possível golpear, de ângulos que somente Arawn podia, deixando o combate corpo-a-corpo ainda mais imprevisível.

O outro golpe era tão aleatório quanto o primeiro, em uma mente vazia que atacava por instinto, sem pensar, sem planejar, apenas desferindo golpes o próximo surgia a sua frente, movimentava-se rapidamente, como se fosse golpear com a mão esquerda e a direita a perna, focando com o objetivo de destroça-la, sua mão continuava o movimento, a direita desvia focando a face do ex-governante, desejava aqueles olhos, desejava destroça-los como fora feito com Shana. Se o primeiro ataque tivesse sucesso, mesmo que superficialmente ficaria ainda mais difícil para defender dois pontos, não poderia desviar facilmente de dois ataques aleatórios, a mente surpreendida pela imprevisibilidade, atônica do gangrel que parecia lutar sem um foco. Se os dois golpes tivessem alcançado os objetivos, mover-se e defender, movimentar aquelas partes seria difícil.

Por fim Arawn golpeava, queria arrancar aqueles olhos, os olhos de Arawn tornavam-se vermelhos vivos, qualquer sombra lentamente tornar-se ia em uma manta clara. Estava enfurecido, faria com que aquele maldito pagasse pela dor que Shana sofrera, faria ele pagar po tudo. Golpeava mais duas vezes seguidas a parede que estava a sua frente. Retalha-lá era seu objetivo. Não importava como.

- Essa não é hora para excitar, todos aqui, todos que tiverem dúvida, quem estiver com medo dentro de seu peito ou coração, quem não souber o que fazer, - falava para com aqueles soldados da Camarilla, covardes que tremiam no chão e ainda assim também clamava pela força do Cherife e do Assassino - esse desgraçado não é imortal, se não forem homens para acabar com ele agora, ele ira destruí-los, temos que destroça-lo antes que faça isso conosco! - Seu sua voz era doce, se sua voz era malignamente encantadora e servia para enganar, iludir, e cativar ate o príncipe, quão diga inspirar alguns tolos a fazer o que ele queria.[Voz encantadora, acho, se precisar de testes para voz comigo falando nos textos]

Falava ao completar o ultimo golpe que desferia contra ele, assumindo uma postura dupla, tanto ofensiva quanto defensiva, Arawn não sabia o quão forte poderia ser a reação dele depois daqueles ataques. De fato, poderia ser perigosa demais. Sem ajuda ele não poderia aguentar sozinho. Seu sangue era forte, mais ainda não era dono de suas disciplinas como aquele em sua frente. Ou como aquela ao chão. Preparava-se para dar seu ultimo ataque ou desviar como seu ultimo movimento.[Esse é o de rapidez, desviar ou atacar. Também uso minha ultima sorte, para desviar de um ataque pesado que tenha levado. Se não tirar muito, mais de 2 de dano, eu não uso sorte. =p, tbm não sei se precisa jogar dados de novo para poder atacar, se tiver e falhar eu uso sorte. XD]

Arawn: - Shana! - Era sua frase final, ela podia ver que ele lutava por ela, arriscava tudo, arriscava ate demais. Qualquer covarde sem um laço de sangue ou algo do tipo, poderia ter escapado, deixaria-se fugir com medo da morte, nem mesmo estaria ali para salva-lá, teria preocupado-se apenas com si mesmos e corrido ou ficado ao lado do príncipe e ignorado a existência de sua criadora. Arawn não. Morreria por ela. Mesmo sem nem uma obrigação.

Seu olhar dirigia-se para Magnus, ex-governante da Camarilla, sorria com o desejo de sangue para ele, era a primeira vez que Arawn era corrompido por um desejo de matar tão grande. Desejava destroça-lo como ninguém. Seu olhar, seu sorriso eram demoníacos demais para serem disfarçados diante de qualquer pessoa sã o suficiente. Arawn quase ria como um louco, afinal tudo que ele queria, que desejava estava tão perto e tão distante, seu olhar, seu sorriso eram demoníacos demais, seu desejo de matar era impulsivo e queria ate a ultima gota de sangue de Magnus escorrendo pelo chão, se fosse pecar, aquele poderia ser um bom momento para condenar mais uma vez sua alma ao inferno.

Por fim falava...

Arawn: - Se existe seu e inferno, se eu tenho uma alma cheia de pecados e vou ser condenado por algo Magnus, vai ser por destruir-te, te vejo no inferno desgraçado. - Arawn falava, de sua morte, que morreria, que se fosse para ser destruído levaria Magnus com ele ou um bom pedaço dele. - Não deixem que toquem nela.. - Falava por fim a Jasper e ao Assassino. - Jasper, ela sabe dos segredos de Roxanne, ela tem de chegar ao príncipe se Roxanne fugir. Não se importem comigo, somente salvem ela. - Arawn falava, mesmo que precisava se forçar, mesmo que tivesse sido atingido ou alvejado ate quase sua não existência, mesmo que ferido mortalmente e apenas gozasse de seus últimos segundos de existência, falava mesmo ao desferir o ultimo golpe em Magnus, aquelas palavras tinham de ser ditas em canal aberto, e eram. - Ela descobriu, e ouviu mais dos planos de Roxanne do que eu. Pelo bem do príncipe e da Camarila ela precisa sair mesmo que eu não.

*Pelo bem dela também, dentro daquela muralha de pedra ela pode se ofuscar, abstrair das mãos de Roxanne.*

Era claro, Shana perceberia o que Arawn desejava, se ele fosse destruído ali aquele exercito que corria pelos esgotos forçaria um ataque massivo até solta-lá. Afinal, quem não queria ganhar as graças do príncipe ao saber que poderia dar-lhe a chave da vitória? Nada melhor que um bom estimulo para aqueles desgraçados. Shana saberia, sabia pelo que conhecia dele, aquele jovem de sorriso singelo e apagado, que apenas parecia parado no tempo, estava usando-se, usando as palavras, ganhando tempo com o seu corpo ate que chegassem e garantindo que ela saísse de-lá mesmo que ele não. Focava a face dela e observava o que seus "olhos" queriam lhe dizer depois daquele sacrifício declarado.

Arawn: - O que foi Magnus? - Debochava - Não vai deixar dois sacrifícios escaparem ou vai? - Ate nesse movimento Arawn era esperto, precisava que Magnus mantivesse em foco que ele e ela não poderiam ser mortos ainda... embora de todo esse ainda não o agradava... Falava tocando descaradamente a marca em sua mão para que Magnus viesse. - Que tal dançarmos mais um round meu chapa?


[Tio Temerario serve? Afinal eu cometi a loucurinha de atacar feito uma doidinha e corro o risco de me dar bem mau por isso, XD, afinal acho que ele vai me fazer de sanduiche depois disso Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Icon_cry ]
:
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Seg Jun 14, 2010 5:16 pm

Mitzrael e Arawn
(hauhaua pois é ta aprendendo bem rapido XD continue assim ^^ e espero que esteja gostando do jogo )

As coisas não pareciam tomar um rumo diferente , nada iria ultrapassar aquela muralha veloz . Magnus , era como um verdadeiro Principe Vampiro poderoso e majestoso . Em pouco tempo o poder da presença iria novamente tomar conta do coração e dos sentimentos de todos ali . Mitzrael tinha um pouco mais de tempo que Arawn . Foi quando ele precisaria tomar uma importante decisão e jogar com novas regras ...

Ei vc o q vc quer tanto com essa garota ? pq ela e tao emportante pra vc?
-Se for que to pençando tenho uma proposta pra fazer pra vc , pelo que vi vc e o mas forte que todos nois juntos isso e fato entao vc e eu sabemos onde vai acabar essa luta e vamos perder mujito tempo coisa que n desponho .
-Entao onde entra minha proposta.
-Tenho algo que possa te entereça .

Certamente , Mitzrael havia conseguido a atenção de Magnus II e a repulsa de Arawn , para o gangrel humilhar-se na base do trato era nada mais que um ato desesperado , uma proposta , o Assamita parecia entender que manter aquela luta poderia significar o fim de todos ali , uma luta fisica com o Ex principe da Camarilla era como acertar o proprio muro de marmore com uma mão de almofadas então uma proposta er alançada . O Toreador ainda não se afastava do corpo de Shana , pelo contrario , ele encaixava seu sua mão direita no queixo da gangrel levantando suavemente enquanto fitava os olhos do Assamita alguns metros adiante , ainda com as dores da labareda em seu peito .

Acho que vc a conhece !! minha proposta e um seguinte n to blefando nem te enganado vo jogar limpo com vc .
-tudo que quero e a garota e a o garoto pra eu ir embora , vc me da os dois e eu te dou adaga verdadeira esa e so uma replica eu ia roubala quando essa missao me atrapalho , vc me deixa levalos e eu te dou a verdadeira e mostra de minha boa fe vc fica com jasper e os demais se caso eu n trasela a vc pode execultalos caso contrario vira mas gente da camarilla e tudo fcara mas dificio pra todos ,o que vc me dis ? me quer como seu aliado ou me quer como seu inimigo ? tudo que quero e a garota e o garoto vc fica com os restante do grupo caso n traga vc pode fazer o qui quizer com eles e ir atraz de mim de qualquer forma vc sai ganhando .
-Voce n tem muito tempo pra pensar o Jasper chamo mas capangas pra vim isso logo ira encher nem eu nem vc quer isso .

Magnus II : - a...Haha...Huahauhauhauhahuahuahauhauhauahauhauh !!!!!!!!

As palavras de Mitzrael certamente criavam um impulso doentio de gargalhadas de Magnus II , sua voz era trovejante e ecoava por todo o salão ali . Jasper parecia perplexo com o que via . Realmente se sentia traido por completo . A mão de Magnus II deslizava do queixo da gangrel para o pescoço e assim até o seio esquerdo de shana onde estava fincado o apetrecho de madeira , e com um leve puxão a estaca estava em suas mãos . Shana finalmente estava lberta , seus joelhos encostavam o chão por vontade propria ela fungava como se tivesse necessidade de respirar , se sentia viva uma vez mais ... Por que ? Mas por que ? Arawn parecia não entender o por que daquela atitude . Mas a verdade é que Shana estava livre para ir , ainda estava presa aos grilhões de ferro sim , as correntes , seu corpo quase não possuia sangue , ela desmaiava de tanta dor caindo seu corpo naquela poça de agua putrida , mas Shana estava livre ...
Jasper : - M...aldito Assamita !!! Como você pode ser tão COVARDE !!! Seu desgraçado , voce entregou a todos nós !!!!
Jasper usava de sua rapidez e ganhava alguns metros em direção ao Assamita , ele era rapido , quase tão rapido como Magnus II (Rapidez 4) mas não o suficiente para alcançar o assassino . A Labareda Purpura era usada mais uma vez , impedindo Jasper de acertar seu avo , jogando-o alguns metros a distancia . Por incrivel que pareça a labareda desta vez favoreceu , Mitzrael .


Magnus II Teste de daimonion 1 Percepção 5 empatia 6 Diff 8 (auto controle 4) (4,8,9,5,7,5,6,3,5,5,9) (3 sucessos)

Magnus II : - Você tem o Sorriso de sua Filha ...

Uma unica e pequena frase era o suficiente para desmontar por completo o assassino , a procura do Baali tinha fim , ele havia encontrado no assassino , um completo demonio . Não iria abrir do assamita agora assim tão fácil . Ele se aproximava de Mitzrael pegando a falsa adaga em sua mão e partindo-a em 2 sem maiores problemas .

Magnus II : - Esqueça a adaga , esqueça a gangrel . Há uma hora dessas , a Camarilla já concentrou seus esforços para encontrar Roxanne e não percebeu que deixou sua muralha com uma pequena falha ... Não preciso que você pegue a adaga , Roxanne já fez isso . Roxanne é bem mais esperta do que parece , será que ainda não entendeu ? Com todos aqui ... Quem está protegendo a adaga do demonio ?? Olhe em volta ? Toda a camarilla está nos esgotos , ninguem esta lá para proteger seu pobre principe ... Nem mesmo seu Xerife ...

Magnus agora ignorava a Gangrel , algo naquilo tudo tinha sido de fato proveitoso . Arawn agora tinha a chance de salvar sua senhora e fugir dali enquanto o Ex principe Magnus se aproximava de Mitzrael com um sorriso no rosto . Arawn acreditava que a alma de Shana era importante par ao sacrificio , que a alma de Shana deveria ser importante o suficiente para ser corrompida , mas se fosse assim por que Magnus II havia libertado a gangrel ? A resposta estava bem na sua frente , alguem bem mais apto a ser um candidato Baali .

Magnus II : - Sua espoza e sua filha... Você quer elas de volta não quer ? Você tem pesadelos todos dias com isso não tem ? Nenhum principe da camarilla já te ajudou com isso ... Eles não prezam por você , você não é forte e está no lado errado desta guerra . Nusku ... Ele pode traze-las de volta do mundo dos mortos . Você sabe que ele pode ... É só você querer ...

De alguma forma , Magnus II sabia da fraqueza de Mitzrael , sabia da unica coisa que o assamita ainda zelava , Arawn tinha a chance de sair dali levando consigo Shana e desaparecendo daquela historia toda . Olhav apara Jasper via que o Xerife estava ainda mais queimado com as labaredas , mal conseguia se levantar . Seus lacaios ? Pobres Brujahs que não tinham coragem para enfrenta-lo . O medo de Arawn s etornava mais eminente a cada segundo que passava, qual seria o futuro do assassino ? será que valia a pena ariscar a vida dele e de Shana para “tentar” salvar o assassino ? Ou aquele era o tempo todo um plano elaborado pelo mesmo e Arawn deveria aproveitar a chance para fugir com Shana para sempre . Estava nas mãos de Arawn decidir se iria arriscar sua propria vida e a de Shaan em um ataque ofensivo contra Magnus II.

Leo de Fanti

O pensamento de Leo reflentia em uma so coisa , quanto mais ele se aproximava da port amais ele acreditav aque aquilo er aum aemboscada , seus passos curtos pela agua eram um dos poucos sons que podiam ser ouvidos , o som dos caes ao longe latindo e farejando ainda davam uma terrivel sensação de desconforto ao Assamita , sim ele estava sendo bastante perceccionista , ele se aproximava do corredor onde estava a porta datendo com força e desferindo palavras de inocencia .

Puta merda o portão esta aberto

Após a frase dita , ele olhava para os lados . O cenario era bem tenebroso , a passagem que era guardada pelo Nosferatu era repleto de corpos de ratos , outros animais e de humanos , aquela criatura parecia já não ter traços de humanidade era uma besta sedenta por sangue . Mesmo assim , memso que ele observasse aquele local por inteiro , as parede scom o sangue pingando daqueles que haviam tentado entrar sem permissão , ou dos corpos no chão fedendo a podridão . Nnguem respondia . Será que havia alguem ofuscado ? Se tivesse já teriam atacado . Do outro lado já no interior do museu de antiguidades , os gritos se espalhavam aos montes , manobras de proteção e medidas de seguranças eram adotadas , os poucos membros que estavam ali queriam proteger o Principe e impedir que a entrada principal fosse violada . Seja Lá onde estivesse o nosferatu porteiro , ele não estava ali ...

Nathelie e Mark Colt

Tá, isso nos livra de ter roubado a Adaga, mas não nos livra de ter explodido o Museu. Alguma sugestão? [...] Bom, acho melhor levar isso pra casa, e ler o resto lá, já está quase amanhecendo.

Alice : - Uhum , bom não né ! Quer dizer , eu acho que lembro de todos nós aqui quando o Museu explodio , ahh isso tá tão complicado ... Talvez você tenha razão . Ainda temos que tocar fogo em tudo isso aqui ...

Alice finalmente se levantava da cadeira , segurava uma garrafa de Vodka de Claude e despejava sobre algumas partes o quarto , provavelmente tocaria fogo em tudo ali tambem . Ambos desciam as escadarias em direção ao Hall , o local do qual novamente tinham a chance de ver o decline e a derrota do cla , Alice seguia junta de Mark segurando seu ombro enquanto ele carregava a pequena caixa seguindo para fora do predio , mas ao sairem o som de um veiculo saindo em disparada era mais que o suficiente para chamar a atenção .
Taxista : - 911 ? é aqui é ...

Ah, meu caro. Não sei se é uma boa idéia. O melhor que se tem a fazer, é que você saia deste lugar tão estranho, para longe daqui... e logo.
Dominação 1 man 2 Intimidação 1 diff 4 (4,7,5) 1FDV (3 sucessos)
O toque leve que Nathelie dava no braço do mortal o fazia virar de costas e olhar para a feiticeira que com olhos envenenadores transmitiam um recado forçado ao subconsciente do taxista . Como um golpe hipnotico da mente , ele parecia embasbacado e acabava por deixar o celular cair no chão , suas ideias pareciam mudar imediatamente graças ao poder da dominação exercida sobre ele .

Taxista : - É ... acho que tem razão ...

Em um gesto temeroso e rapido ele dava a partida no carro com velocidade , parecia esquecer absolutamente que do dinheiro que Nathalie devia a ele , talvez a expressão “saia” surtisse bem forte no subconsciente do mortal , mas a falta de exatidão da disciplina poderia não fazer com que as coisas saissem exatamente como nathalie desejasse . O carro partia em disparada , ao ao se virar Nathelie estava de frente mais uma vez com aquela Brujah , a jovem parecia cansada psicologcamente mas não demonstrava nenhum sinal de ferimento assim como a propria feiticeira . Alice parecia estatica ao ve rNathalie , era como se as duas vissem a propria visão do demonio , porem Nathalie já esperava encontrar com Alice , só não sabia que seria tão rapido ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Qua Jun 16, 2010 6:07 pm

Mitzrael ve que conceguiu obter atençao de seu inimigo mas ele ainda mantinha o garoto e a garota sobre sua proteçao , ,as de alguma forma eles retira a estaca do peito da garota , mas tem gente que n gosto das palavras do Mitzrael e assim Jasper tenta acertalo mas o ex principe o protege e diz algo que mas o encomoda ...

Magnus II : - Você tem o Sorriso de sua Filha ...

-Minha filha ?como assim o sorriso dela? o que sabe de minha familia ?!!

O assamita fica desconcetado ao ouvir de sua familia , mas tem de ser manter calmo pra continuar com o raciocinio logico .

Magnus II : - Esqueça a adaga , esqueça a gangrel . Há uma hora dessas , a Camarilla já concentrou seus esforços para encontrar Roxanne e não percebeu que deixou sua muralha com uma pequena falha ... Não preciso que você pegue a adaga , Roxanne já fez isso . Roxanne é bem mais esperta do que parece , será que ainda não entendeu ? Com todos aqui ... Quem está protegendo a adaga do demonio ?? Olhe em volta ? Toda a camarilla está nos esgotos , ninguem esta lá para proteger seu pobre principe ... Nem mesmo seu Xerife ...

Mitzrael voltava seu olhar prao garoto.

-Garoto pegue sua mestra e saia daqui rapido e n olhe pra traz e cuide bem dela

E volta seu olhar pro Japer como o puni-se da purrada que tinha feito .

-sim vc tem rasao eu sou um assamita e vc melhor que ninguem sabe do que soos capazes de fazer vc e um tolo Jasper .

Magnus II : - Sua espoza e sua filha... Você quer elas de volta não quer ? Você tem pesadelos todos dias com isso não tem ? Nenhum principe da camarilla já te ajudou com isso ... Eles não prezam por você , você não é forte e está no lado errado desta guerra . Nusku ... Ele pode traze-las de volta do mundo dos mortos . Você sabe que ele pode ... É só você querer ...

-Irei fazer tudo que vc quizer , e sua proposta e bem convicente ficarei ao seu lado sim mas lhe peço 3coisas 1 quero Jasper e seus capangas mortos e que o garoto e a mestra dele livres e entao quero ver a adaga e o tal Nusku e mejuntarei a vcs .

Mitzrael falava olhando a adaga que ele montara com tanta dificuldade destruida e voltava seu olhar pra o ex principe .
-Essa e minha oferta , faz que peço e e farei tudo que mandar .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 16, 2010 6:10 pm

- Uhum , bom não né ! Quer dizer , eu acho que lembro de todos nós aqui quando o Museu explodio , ahh isso tá tão complicado ... Talvez você tenha razão . Ainda temos que tocar fogo em tudo isso aqui ...

- Quando o Museu explodiu, estávamos no Estúdio. Não sabemos dos outros. Alguém no Hall deve ter um isqueiro, vamos descer. - Descemos, e quando nos preparávamos para tocar fogo no local, um som de pneu cantando chama minha atenção. - Quem seria doido de sair num Blackout, à essa hora? Seja quem for, esse cara não tem boas intenções. - Uma moça desceu do carro, com certeza era uma Vampira. Alguém que botasse a cara no mundo em um Blackout numa hora dessas, e que não se espantasse com o massacre de mais cedo, não podia ser humano. Restava saber se era um inimigo ou um aliado. Olhei para Alice, ela parecia já conhecer a figura, e pelo visto não parecia nada contente em a ver. - Quem é você? E o que você quer? - Disse enquanto entregava a caixa para Alice, se fosse preciso lutar, não hesitaria em momento nenhum.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qua Jun 16, 2010 8:52 pm

[off: maus a demora novamente é que ta fogo essa semana, TT]

Com maestria Leo entra e fecha o portão de ferro, e arma a sua defesa com palavras simples que desconsertaria qualquer um que esperava um inimigo...

Se virava contra o portão e esperava algum estimulo do ambiente, alguém, sons... mas nada alem de gotas de sangue tocando o chão ensopado viscoso por causa do mesmo. O local mostrava a natureza do morador dali. Mais a cima podia-se ouvir os inúmeros gritos, uns encima dos outros.

Leo não perdia o foco, mas sabia que teria pouco tempo agora ou estaria preso dentro do pior lugar que pode ser estar preso para um assamita. Corria, subia as escadas sem calma procurando algo que o levasse ate os artefatos, tinha uma idéia pelo menos de ir o mais longe da entrada, se quer esconder algo de alguém com certeza estaria o mais longe da saída, e ia rodando o interior do museu...
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Qua Jun 16, 2010 11:27 pm

Arawn exitava, algo mais estava acontecendo alheio ao seu plano inicial. Observava. Ficava parado apenas analisando qual seria sue próximo passo. Arawn via aquela cena e ficava parado. Absorvia cada palavra como o mais doce néctar. Coletava cada ação em sua mente e seu cérebro movia-se, movia-se juntando, anexando cala a palavra e deduzindo... É claro....

Magnus II : - a...Haha...Huahauhauhauhahuahuahauhauhauahauhauh
!!!!!!!!


Magnus ria copiosamente. Ria demais, como alguém em euforia ou histérico ao receber um golpe que não esperava ou estar em uma situação impossível, ao qual não acreditaria existir ou pelo menos acontecer. Fato era que todos ali eram surpreendidos de todas as formas, Arawn mesmo assim mantinha-se calado, parado não mostrava nem uma emoção nem mesmo fazia menção de mover-se e chamar a atenção para ele.

Arawn sabia o que era mentir, sabia o que era iludir, sabia o que era fazer com que os outros tomassem por sua a vontade dele, apenas com palavras, apenas com convicção, fingindo auto-sacrifico, fingindo dispor-se... Ouvir... Querer... Sacrificar-se... ha! Como ele já fizera isso descaradamente com a Camarilla. Pouco importava-se se ela fosse destruída ou se a cidade ia queimar e o príncipe morrer, o importante era Shana. Se bem que talvez seja necessário que ele ainda sobreviva... Devemos ajuda-lo... Mas apenas, e apenas por enquanto.

Magnus II : - Esqueça a adaga , esqueça a gangrel . Há uma hora dessas , a Camarilla já concentrou seus esforços para encontrar Roxanne e não percebeu que deixou sua muralha com uma pequena falha ... Não preciso que você pegue a adaga , Roxanne já fez isso . Roxanne é bem mais esperta do que parece , será que ainda não entendeu ? Com todos aqui ...Quem está protegendo a adaga do demonio ?? Olhe em volta ? Toda a camarilla está nos esgotos , ninguem esta lá para proteger seu pobre principe ... Nem mesmo seu Xerife ...

Interessante... Arawn suspeitava que isso fosse verdade, suspeitava que realmente haveria um traidor e um observador para com as ações locais, a melhor hora de atacar, e melhor hora de destruir o pilar de mármore. É claro. Seria quando estivesse desprotegido. Mas seria idiota ou tolo o suficiente empregar toda sua força militar em uma investida em almejar uma defesa ou possibilidade de assalto a ser sofrido? Seriam tolos e débeis assim estes senhores da muralha? Se fossem Arawn tinha subestimado a Camarilla e Shana havia se engano quão eram fortes, organizados, ou inteligentes...

*Não... Provavelmente não... mestres na arte da manipulação não cometeriam um erro tão frouxo, somente se fosse para atrair o inimigo a um ataque precipitado... Cabe eles terem feito isso ou não, Roxanne escapar ou não... Seriam tolos quanto a isso?*


Observava a cena em que se seguia, enfim Shana estava a salvo. Enfim ela seria salva. Ia até ela com cautela, mas mesmo assim ainda rapido e a pegava nos braços. Tocava sua faca ainda afastando-se lentamente, sem tirar os olhos de Magnus e dos arredores. Deveria ter cuidado. Tão pouco poderia discutir o que tensará agora com ela, sobre o príncipe e os planos do assassino, como também aquela crônica que queria contar-lhe, sobre o homem que não desistia. Iria contar assim que saíssem dela.

Jasper : - M...aldito Assamita !!! Como você pode ser tão COVARDE !!!
Seu desgraçado , voce entregou a todos nós !!!!


Arawn já com Shana nos braços ralhava contra o xerife, havia percebido algo que não tinham ainda. Talvez Arawn fosse esperto demais, ou convencido demais. Esse plano, esses dados, essas palavras, tudo isso era o que ele teria feito. Se fosse para roubar a adaga ele teria entregado-se. Teria falado a mesma coisa, não arriscaria um confronto direto. Seus olhos cruzavam por um único segundo com os do Assassita e sorria-lhe, por um segundo. Entenderá o que ele queria. Sabia o que ele desejava, ambos teriam e estão fazendo a mesma coisa, ambos amavam e idolatravam suas senhoras e morreriam por elas. Ambos se sacrificariam do mesmo jeito por seus objetivos. Arawn faria o mesmo se fosse preciso. Ele também... Pudera entender isso nas poucas frases que ouvira de sua voz.

Mitzrael: - Garoto pegue sua mestra e saia daqui rápido e não olhe pra traz e cuide bem dela.

Arawn apenas sorria por um segundo e continuava afastar-se. Estava pronto para correr e fugir. Sussurrava para Shana.

Arawn: - Me perdoá, juro mais do que tudo, não queria que passasse por isso, eu deveria ter entregado minha alma em troca da sua, teria sido melhor. Para nós. Se arriscou por mim e sofreu tudo isso.

Arawn ralhava contra Jasper chamando sua atenção para observa-lo. Mantinha um contato ocular nos olhos de Jasper como se tivesse querendo dizer algo mais, como se fosse apenas para ele entender e confiar. Como se tivesse acontecendo algo ali que eles não deveriam interpôr-se.

Arawn: - Xerife, a quem você serve? Acha que pode vencer dois deles? O Assassino acaba de salvar nossas vidas entregando a dele, que dane-se se estiver nos traindo também ao fazer isso, depois a Camarilla acertará contas com ele. Pergunto mais uma vez. A quem você serve? - fazia uma pausa por um segundo e falava - Seu regente corre perigo, vai deixa-lo sozinho, ou vai conosco?

Arawn de tanto que tinha afastado-se já se encontrava quase virando a curva para ir embora. Mas, antes de falar. Piscava o olho para Jasper. Algo que dizia que existiam mais coisas ali acontecendo. Aos quais ele não via, pois tinha uma visão critica negativa.

Arawn: - As vezes devemos deixar as coisas como estão, as vezes devemos deixar os rios correrem separados. Sua missão é resgatar minha criadora, nada mais nada menos. - Arawn gesticulava com os lábios como se dissesse que tinha algo mais que não poderia dizer, e que ele deveria ouvir e segui-los.

[Gasto 2 pontos em destreza e 1 em rapidez e corro o mais rápido possível para longe de tudo.]

Toca o aparelho que havia ganhado com a mão enquanto corria com Shana, falava, falava naquele rádio. Tomava uma posição estratégica em relação aquilo tudo. Raios, não sabia se estaria ou não traindo o assassino, se estaria ou não protegendo Shana. Deveria mostrar lealdade e ao mesmo tempo não. Falava.

Arawn: - Confirmem com a Capela, o príncipe pode estar sendo atacado, a Adaga já pode ter sido roubada. O plano do jovem assassino que se entregou a Magnus é roubar a adaga dele, para que fins é desconhecido, ele tinha aliados, se o capturaram algum aliado dele não destruam ele, podem usar para encontra-lo ou afins. Roxanne aparentemente não esta nos esgotos. Possivelmente foi tudo uma armadilha para deixar a capela desprotegida, confirmem tudo os guardas dela. Levem em consideração alguém estar sendo controlado e estar mentindo, chequem com mais de um ponto se algo aconteceu lá. Me juntarei ao príncipe assim que possível.

Arawn desligava o aparelho e continuava correndo pelas sombras, pelos caminhos mais seguros. Todos os seus sentidos estavam no maximo, se algum perigo se aproximasse, tivesse rondando ou seguindo ele iria saber. Arawn aprenderá com os seculos até despistar os lobisomens e tropas super zelosas do governo, poderia ter uma boa vantagem assim, corria para o park mais próximo ou qualquer lugar que lhe vinhessem a mente ou fosse indicado pelas placas, precisava levar em consideração o tempo de recuperação de Shana. E também um lugar com uma fonte abundante de alimento. Corria...


O local... A colocaria protegida... Caçava, caçava o mais rapido possivel. Não tinha piedade, usava da força para com isso. Puxava, desmaiava as vitimas, e as levava para Shana. Animais, garotas, pessoas. Qualquer um que fosse. Que dane-se seu amor proprio por um segundo. Apenas ela importava. Alimentavam-se.

Arawn: - Shana, eu te amo, te amo mais que minha própria existência, se quiser pode toma-lá de mim ou me usar como quiser, sabe-se la, deve ser por isto que te sigo. Shana, "Está é apenas uma parábola. Um conto de fadas verossímil. Havia um jovem homem em uma cidade que tivera sido completamente destruída. O jovem homem não tinha nada. Nada que poderia proteger. Nem um lugar para onde poderia voltar. Tudo fora reduzido a escombros e cinzas. O jovem homem notou uma criança. Uma criança que tivera sido enterrada vida. O jovem homem moveu os escombros em importar-se consigo mesmo. Sem reclamar de seus dedos em carne viva ou de suas unhas rachadas. Mas após salvar a criança, ele compreendeu que a mãe também tivera sido enterrada viva. O Jovem homem então tirou o escombros novamente sem se importar-se consigo mesmo. Mesmo com sua unhas rachadas, ele pegou um garfo e cavou o chão. Quando uma pessoa era salva, outra pedindo por ajuda aparecia. Então o jovem homem continuou a retirar os escombros de novo e de novo. Coberto de poeira, ele forçava-se a continuar em frente.Aquele homem não tinha nada. Não haviam motivos para ele ir tão longe. Arawn pensava... Mas o jovem homem podia ouvi-los. Os gemidos que vinham por baixo dos escombros. A voz das crianças perdidas procurando pelos pais. O som não saia dos seus ouvidos. Quando as pessoas forçam a si mesmas a agir sem desespero..."


Arawn tocava ela.

Arawn: - Tenho que me unir ao principe, não so na luta contra Roxanne, mas contra o ataque do Sabá que vira. Eu disse que talvez pudesse convence-lá a se unir a caçada de Roxanne e talvez a luta contra o Saba. Mas esse é meu estigma. Quero que você aproveite o que o assassino fez e eu fizemos e vá embora. Nos encontramos de novo ne? Ou pretende ser teimosa e ficar com sua cria ainda mais teimosa ainda? - Falava se aproximando dela e abraçando. Realmente era aquilo que ele queria, queriam?



Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qui Jun 17, 2010 3:23 am

Bom ficou faltando só a parte da Nathalie pra terminar a cronica em definitivo . Eu vou dar o exp mais vou ficar na espera desse ultimo post dela pra terminar a interpretação dela e de Mark Colt ^^
Espero que tenham gostado desse ciclo e no proximo começara mais ou menos pelo dia 5 de julho ^^


* Mark colt 23 exp

- Qualidade Obtida : Paramour (1 ponto) Colt e Alice demonstram um grande sinal
de afeto entre si , algo forte que pode ter vindo antes mesmo do laço de
sangue .

Defeito Obtido : Intolerância (1 Ponto) Colt nunca demonstrou muito apresso
pelas regras impostas pela seita , depois do estrago que fez na Anarquia
e no coração de sua amada namorada. Colt tornou uma repulsa um pouco
mais visível , talvez se realmente fosse familiarizado com os ideiais
anarquistas a tanto tento quanto Alice , talvez fizesse dessa
Intolerância um Ódio Repugnante .
------------------------------------------------------
Leo de fanti 17 exp

Qualidade Obtida : (Perfecionista ?) (qualidade Natureza Dupla Obtida) Leo agi como um completo articulador de ideias , o que prejudicou e bastante a interpretação do personagem , uma vez que sobrevivente agem por meio do raciocinio rapido e da perseverança e não com planos cuidadosamente criados . Espero que desta forma o personagem possa ser melhor aproveitado par ao futuro .

1 nivel na trilha do sangue perdida :
( De Fanti falhou no pedido de Latika em reaver a adaga , um ato de imprudencia que pode ficar marcado no ego de De Fanti por um grande pediodo .)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Mitzrael 19 exp

- Mentor 2 Isra Perdido : Não só De Fanti mas como Latika ouviram os depoimentos de Mitzrael e o ato de profanar a lei de Haquim mesmo que por mentira era considerado um ato irreversível

- Humanidade 1 Perdido ( Mitzrael se tornara um infernalista e seus atos já começam a transparecer)

Habilidade Secundaria Ferreiro Obtido :1 Mitzrael já possuía um bom nível de Ofícios , aos poucos aprendeu a manejar a arte da forja com bastante rapidez e produziu uma bela Adaga

Mitzrael Seita : Infernalista Cla Linhagem Baali
Novas Disciplinas de Cla (Daimonion - Quietus - Ofuscação)

(como muitos Baalis Adotados essa não é uma linhagem tão incomuns apesar de não ser como os puros baalis conhecidos . Mitzrael terá uma nova fraqueza de Cla (terá Diff +2 em testes sociais com qualquer outro Baali puro sendo sempre um servo dos mesmos . ) (disciplinas padrões dessa linhagem são Ofuscação Daimonion e Disciplina do clã anterior ou seja Quietus)

---------------------------------------------------------------

*Nathalie ardene 24exp
- Antescedente: Prestigio de Cla 1 Obtido Nathalie deu seus primeiros passos em direção a gloria de seu clã , o caminho daqui para frente será bem mais difícil

Defeito Obitido : Inimigo (3 pontos) Incitar a fúria e destruir o sonhos das pessoas e deixa-las suficientemente aptas a vingança não é uma coisa inteligente de se fazer . O Anarquismo pode ter acabado , mas isso não significa o Fim de 3 Brujahs (Fox, Alice ,Mark)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Arawn 23exp ( defeito excesso de confiança ) (quase ganhando mentor 2 e divida de gratidão 1)

OBS Importante: Arawn vai fazer um novo personagem por isso não vou por isso d enada vale os ganhos obtidos par ao personagem Arawn . Seu novo personagem terá 11 exp pra gastar metade de 23 .

Antecedente Mentor Obtido
: 2 Finalmente Arawn pode estar novamente com Shana seu eterno amor , "talvez" a partir de agora eles nunca mais se separem .

Defeito Excesso de Confiança obtido (1 ponto) Arawn possuía uma falha , as vezes se confiava demais em sua própria natureza vampiresca esquecendo que os inimigos também possuam suas próprias cartas na manga




Arawn e Mitzrael

“esqueça a adaga ...esqueça a gangrel ...” Era isso mesmo que Arawn havia ouvido ? Era isso mesmo que estava acontecendo ? Era tão absurdo que chegava até a ser inacreditavel . Como Mitzrael poderia se vender tão fácil assim ? Arawn só tinha uma resposta em sua frente , algo de muita importancia er avista por Mitzrael , será que o amor entre Shana e Arawn poderia ser visto até por pessoas que mal o conheciam ? Talvez sim , de alguma forma , o assassino pareceu tão comovido que resolveu entregar sua propria alma no lugar da Gangrel e nesse momento ... Nesse exato momento , Mitzrael entrava em um caminho sem volta , Magnus II como qualquer halito do Diabo . Controlava os sentimentos de Mitzrael com desejos mundanos , despertava a vontade mais incontida do assassino pois sabia que ele era fraco com a questão da familia , Mitzrael ainda zelava pela familia que buscava por mais de um Século inteiro . Desde a guerra , ele nunca parou de pensar nelas . Suas 2 filhas e sua espoza , por um seculo de sofrimento e procura . Mitzrael já estava fraco e cansado psicolgicamente , quem sabe aquele seria o principal motivo pra ele ter se rendido e se tornado um infernalista . Magnus parecia bem satisfeito com o que obtinha , segurava o ombro de Mitzrael com um sorriso em seu rosto , o assassino então parecia se despedir de Arawn dando a ele um ultimo Adeus ...

Garoto pegue sua mestra e saia daqui rapido e n olhe pra traz e cuide bem dela

Seus olhos se cruzavam com um ar de fim , Arawn e Mitzrael se encontrariam uma vez mais no futuro quem sabe , mas dessa vez seriam inimigos e não aliados , o pior de tudo é que Arawn e sua paixão era o principal motivo pelo qual Mitzrael entregava sua alma ao demonio .
Arawn soltava um sorriso , talvez estivesse feliz demais para percebir isso , não havia por que Arawn não ser um pouquinho egoista naquele momento , depois d etodo o sofrimento que ele e sua senhora passaram , eles só queriam sair dali e depois que tudo que Shana passou , seria melhor que eles apenas saissem dali e com isso o gangrel seguia em gestos rapidos em direção a saida , levantava a gangrel em seus braços , a mesma fraca e sem muito sangue , quase a alcançar um novo torpor pela ausencia do vitae mas pelo menos estava a salvo .

Me perdoá, juro mais do que tudo, não queria que passasse por isso, eu deveria ter entregado minha alma em troca da sua, teria sido melhor. Para nós. Se arriscou por mim e sofreu tudo isso.

Talvez aquela fosse sua forma de dizer “obrigado” ao assamita um ultimo adeus e um pedido para sairem , Arawn olhava par aJAsper e tentava convence-lo de que precisavam voltar , mas aquele não era nem de longe o desejo do coração doente de Mitzrael .

Irei fazer tudo que vc quizer , e sua proposta e bem convicente ficarei ao seu lado sim mas lhe peço 3coisas 1 quero Jasper e seus capangas mortos e que o garoto e a mestra dele livres e entao quero ver a adaga e o tal Nusku e mejuntarei a vcs .

Não é preciso dizer que aquele emaranhado de chamas purpuras que enfeitavam o cenario eram o que Jazia d eJasper e os dois outros Brujahs que o serviam , mesmo que Arawn quisesse salva-los com aquela historia de apenas salva-los , Mitzrael já estava dando seus primeiro passos para o mal completo e Arawn não poderia impedi-lo não agora , quem sabe amanha ou depois . Magnus guardava sua mão após te-los feito queimar em um dor incostante pelo fogo purpura que queimava por completo o Xerife até sua morte final , seus gritos eram como musica para Mitzrael que seguia pelo mesmo caminho do qual Magnus havia chegado . E ambos desapareciam no horizonte escuro dos esgotos . Ainda não havia se passado os 15 minutos e Arawn sabia que não poderia conter Mitzrael e Magnus II sozinho naquelas condições , ele usava toda sua rapidez e seguia para fora dali , não podia olhar para tras, o que havia sido feito não tinha mais volta .

Confirmem com a Capela, o príncipe pode estar sendo atacado, a Adaga já pode ter sido roubada. O plano do jovem assassino que se entregou a Magnus é roubar a adaga dele, para que fins é desconhecido, ele tinha aliados, se o capturaram algum aliado dele não destruam ele, podem usar para encontra-lo ou afins. Roxanne aparentemente não esta nos esgotos. Possivelmente foi tudo uma armadilha para deixar a capela desprotegida, confirmem tudo os guardas dela. Levem em consideração alguém estar sendo controlado e estar mentindo, chequem com mais de um ponto se algo aconteceu lá. Me juntarei ao príncipe assim que possível.

Comunicador : - “entendido Gangrel ! Capela ? Aqui são os Algozes na area do esgoto respondam ?! Cambio ? Respondam ? ... Gangrel as defesas do Elisio de NY não respondem talves já tenham sido mortos !! Peço que você e seu grupo retornem ao local imediatamente , a vida do principe é prioridade ! Repito , a Vida do principe é prioridade !!”

Arawn bem que tentou avisar a capela , mas talves fosse tarde demais , os responsaveis pela comunicação não respondia , na maior das hipoteses já haviam encontrado sua morte final pelos comparssas de Magnus II e Roxanne , como era possivel a influencia de Roxanne ser tão grande a ponto de criar fendas no muro de Marmore?? Arawn era rapido e fazia seu caminho devolta para o Elisio com Shana fraca ao seu colo a convicção do Gangrel era forte e mesmo ainda ferido parecia querer ajudar aquele mesmo principe que o ajudara uma vez a ter Shana em seus braços . As palavras do Gangrel eram apenas para demonstrar o quão apaixonado ele er apor ela e que faria tudo novamente apenas para ter Shana mais uma vez a salvo , mais seus codigos eram tão importantes quanto seu amor e o Gangrel afirmava que continuaria a ajudar o Tremere Angelus Stronghold . Shana não podia impedi-lo apenas o abraçava ainda mais forte enquanto era carregada por ele , um sorriso de felicidade finalmente cobria o rosto da Gangrel ancia , finalmente Shana tinha alguem que pudesse contar ...

Leo de Fanti

Perfeccionista o Assamita , criava um plano perfeito para que não desse vestigios de que poderia vir a ser um inimigo em potencial , de certo que não havia qualquer um inimigo ali . As vozes ao longe já demonstravam isso , mas para De Fanti aquilo eram meros detalhes . Poucos detalhes que mesmo pequenos não passavam despercebido pelo assamita em questão . Enquanto se mantinha atento ele avançava com cautela em direção ao interior da fortaleza que se cobria de um ingenuo museo de antiguidades . Naquele andar o numero de pessoas era bem menor , muitos seguiam por escadas e elevadores , seguindo em direção ao andar F1 , provavelmente onde estaria a adaga , o assamita então se englobava em uma forma simples de se meter apenas como mais um membro da camarilla por ali . Era arriscado ue fosse descoberto , mas era um risco que precisava tomar , não havia obtido respostas de Latika até o momento será que ela ainda estava viva ?

Leo de Fanti teste de Percepção Investigação diff 7 (3,7,3) (1 Sucesso)

Não era preciso dizer que alguns muitos minutos eram perdidos pelo Assamita em busca da tão procurada adaga , aquele lugar era enorme e entre as dezenas de salas , ele percebia o aglomerado de se localizava proximo a uma , Tremeres caidos a ochão desmaiaos e todos se perguntavam o que havia acontecido . Não era necessario ser um genio para saber . Leo d eFanti parava ao lados dos muitos e escutava o burburinho que seria mais como uma flecha a acertar seu coração . Uma frase que era melhor ele não ter escutado pois certamente era um problema para ele . Leo perdia naquele momento a chance de cumprir a terceira Diretriz da Trilha do Sangue . A chance de ajudar um membro mais experiente contra as manipulações e maquinações dos filhos de Khayyn . Leo de Fanti escutava com convicção tais palavras “ ohhh a adaga do Demonio fora roubada !!”

Leo de Fanti teste de Convicção 2 diff 8 (3,6) (0 Sucessos)

A tristeza batia com um pesar na mente do Assamita . E se ele tivesse seguido antes ? Será que teria sido o primeiro a encostar as mãos naquela adaga ? Não havia sido ele quem tinha roubado . Um fio de esperança dava chances de que Latika tivesse sido bem sucedida , ou quem sabe Mitzrael ? Não o traidor assamita tinha acabado de mudar d elado pelo o que o comunicador dizia ... O que estava acontecendo afinal ?? Leo de Fanti só tinha afracassar por aquela terrivel missão de ajuda ao pai Haquim ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Qui Jun 17, 2010 4:36 am

Depois que o homem foi embora, com seu taxi, pude ter a oportunidade de me virar, e ver os anarquistas ali. Ela, e mais alguns que não conhecia. Ficava calada, e apenas olhava, por um tempo, para a Brujah, como se quisesse saber de suas intenções, agora que me via. Dessa forma, ouvia um deles falar.

O que eu queria? Hunf. Não queria estar ali. Mas talvez, fosse algo necessário. Dessa forma, me limitava a fazer apenas o que me pediram. Tentar uma aliança, para que salvem o Barão deles. Não me importava muito a vida dele, mas a deles sim. E assim, eu continuava, com um rosto sério, inerte. Não adiantaria um sorriso falso no rosto agora. Eles sabiam quem eu era, e eu sabia quem eles eram. Feras prontas para atacar, se necessário.

Mas agora, não parecia uma boa hora para atacar. O que precisava mesmo é levá-los comigo.

- Querem salvar seu barão? Venham comigo, até a Camarilla, e provem sua inocência. Se conseguirem, têm a palavra de Claude, que ele será libertado e de que não serão atacados. Ele ficará feliz em ouvi-los.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 10 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos