Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

+6
MacDowell
joan silvergate
Samuel
Nemesis_EX
Padre Judas
Beaumont
10 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qui Jun 03, 2010 5:05 pm

Aquelas palavras não convenceram a Assamita ela se preparava para fazer o ato. DeFanti nada fazia esperando ela mudar de idéia, mas o Maximo que ela mudou foi a aparência... quando a porta se fechou ele viu que a convicção da Latika era alta de mais para alterar a sua idéia de um sacrifício...

Latika : - Essa missão é minha . O destino se
encarregará de meu fardo . Que Haquim te guie , e te ajudar a terminar o
que eu provavelmente não irei ..
.

Droga não queria que fosse assim! – ele repetia.

Leo corria e pegava o seu sabre e algumas facas de arremesso, juntamente com a mala com os livro e a adaga falsa (desconsidere essa ultima se ela não estiver no ap). Quando ia sair era possível ver as labaredas subindo e gritos saindo do Elísio estava feito não tinha mais volta a parti dali. De Fanti pegava o caminho dos esgotos rapidamente mas com cautela e observação qualquer coisa, desde saídas de ar subterrâneas ate canos grande o bastante para que a cabeça de Fanti passe( se não houver nada interessante ele continua o caminho ate a entrada do grande portão de ferro. Esperando que a criatura tivesse saído com o grupo do Xerife ou ido ajudar no térreo, Leo tenta arrombar a grande porta. (Gasto 1pFV se possível)

Se conseguir, Leo usa 1 PdS para aumentar a sua ofuscação para o nível 2 e à usa para adentrar ao local com maior segurança. A procura do tal artefato.

Odeio isso!!- Ele pensava em relação a situação suicida que estava no momento.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Jun 04, 2010 8:15 am

(off.: Participarei do próximo episódio da crônica =])

Aliança com os Anarquistas? Achava aquilo um tanto estranho, mas deixava que Angelus falasse, sem interferir em seu raciocínio. Dessa forma, eu continuava, apenas, querendo saber onde ele queria chegar com aquilo. Afinal de contas, duvidava muito que aquele grupo ainda servisse para algo. De qualquer forma, faria o que ele me pedia. Afinal de contas, como já disse, ele estava em posição superior.

Desta feita, eu escutava o que ele queria fazer. Por acaso, passava pela cabeça dele inocentar o Claude? E deixar os Anarchs viverem? Isso poderia ser um grande, um enorme, erro. Já que eles poderiam se aliar ao Sabá. No entanto, escutava, sem discutir, sobre os rumos desse plano. Duvidava que os Anarquistas se seduzissem apenas com palavras e promessas. Eu deveria usar um pouco de meu tato, para atingir o objetivo final.

- Muito bem, senhor. Será feito. Agora, agradeço e despeço-me, se não houver mais nada a me falar.

Curvava a cabeça, em sinal de despedida, e fazia a menção de ir embora da sala dele, para que eu pudesse me concentrar em fazer a missão. E dessa vez, não poderia haver nenhuma falha.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Sáb Jun 05, 2010 3:25 pm

Arawn pensava, mantinha o espírito leve e calmo, a expressão serena enquanto espera com que tudo andasse, eles demoravam demais para fazer tudo, se fosse ele, já estaria planejando tudo ou pelo menos agindo impulsivamente e indo em direção ao desconhecido. Tolamente por Shana iria avançar contra inimigos invisíveis e lutar contra esse obstáculo obscuro, com sorte, destino, ou revezes iria supera-los... Importava-se apenas com ela, se ela escapasse... tanto faz...

*Shana, porque não deixou que ficássemos juntos todos esses anos? Quão tola fostes por um motivo tão bobo? Achava que eu não iria ajuda-la? Que não iria apoiá-la? Que iria rir de ti? Tinha medo de me ferir? Achas que temo a morte?*


De alguma maneira aquilo fazia sentido, tolamente em sua cabeça, não sabia exatamente o que era temer a morte ou não, mas iria arriscar-se, iria lutar por ela, seja quais forem as circunstâncias, deseja contra a figura do diabo, até o mais pomposo anjo dos céus....

Esperava... Estático, esperava que eles andassem, que se mexessem, fossem mais rápidos. Mantinha os braços cruzados em uma impaciência interna, não revelada. Calado... Tentava manter a paz interior, respirava fundo. Já podia acender um de seus cigarros. Tocava o bolso, desta vez sua mão ira direto ao encontro da carteira, com uma certa destreza e pegava facilmente o que queria, acendia... Tragava o cigarro, observando as maças de ar que faziam-se e criavam nuvens. Mantinha os olhos nelas, mantinha os olhos naqueles ao redor... Esperava...

"- Senhor sei que e minha entromiçao mas n podemos nos arriscar temos de ser mas calmos mas calmos em nossa missao , se na podemos por tudo a perder ,n acha ? temos de ser mas calmos se n vamos perder tudo...."

*Calmos, calmo... Em uma hora como essas tudo que se não pode fazer é agir lentamente... ter uma expressão calma e serena é diferente... Não estou tão equilibrado emocionalmente quanto queria, por dentro se pudesse já teria invadido aquela droga e passado por cima de todos que ficassem no caminho... Calmos...*


Pensava Arawn com ironia, de alguma forma ele, aquele ali, sim, ele despertava ainda mais a impaciência e a irritação contida de Arawn que fazia com que a frustração interior dele ficasse ainda maior. Apertava a cápsula do cigarro com força a ponto de quase destruí-lá enquanto ouvia aquelas palavras... colocava novamente o cigarro a boca depois de uma nova tragada...

Secretário da Primigenie : - Sinto muito Assassino mas nosso tempo roga contra nós vão depressa, não podem mais perder tempo aqui!

Enfim alguém que queria fazer os desejos de Arawn e do príncipe fluírem... Parecia mais que não poderia confiar em ninguém, não poderia confiar naqueles ali, uma equipe especialmente criada para resgatar sua senhora? Porque excitavam tanto? Tinham medo do que? Do desconhecido? Detinham alguma ma vontade em fazer aquilo? Porque Raios já não tinham seguido caminho? já podiam estar resgatando-a agora mesmo?!

Os dentre de Arawn trincavam enquanto ele trazia outro cigarro a boa. Suas presas encostavam-se umas nas outras e rangiam... Seus olhos eram fixos e estáticos... Parecia mais uma estátua de mármore, com pequenos detalhes e movimentos, o que se passava em sua mente? Fúria, frustração, medo, raiva... Tentava manter a calma enquanto esperava... Embora mais que parecesse uma agonia insuportável...

Jasper : - Que foi ? Amarelou agora “assassino”?

Assassino... Deveras, creio que um assassino era para ser frio e não... Porque ele esta "enrolando"... Fato... isso é irritante... "Amarelou agora?", repetia aquilo mentalmente, "que droga..." aquilo estava demorando demais, raios... Arawn não entendia como uma missão de busca e salvamento podia ser tão demorada. Qual era o problema? Qual era a demora? Fato podiam armar-se e seguir. Mas esse não seria o único "tempo", preciso para se organizarem?

30 e 40 minutos se passavam eles avançando sem querer que chamassem a atenção para a sua missão, deveras, muitos outros grupos também faziam o mesmo, avançavam pela cidade em uma contra media para impedir aquela mulher de conseguir o que desejava... Chegávamos ao local, Arawn guiava todos eles... Cruzavam rapidamente os corredores e caminhos ao redor, Arawn guiava-se pelos cheiros, pelo caminho, avançavam...

Shana estava terrivelmente fraturada e cortada, sinais de tortura psicológica, física eram visíveis em seu olhar e em seu corpo, suas roupas, muitas delas estavam tão rasgadas que mão cobriam a intimidade de sí própria. Arawn via aquela cena indignando e aproximava-se dela, não acreditava naquilo que tinham feito a quem ele tinha tanto apreço, a dor, a raiva, a fúria, eram ainda mais fortes, queria poder jogar-se contra os desgraçados que tinham feito aquilo e implicar-lhes mil vezes a dor que eles causavam em seu peito, e mais, mais de milhões de vezes o que tinham feito a ele, transformar-se ia em um demônio ou até pior que um se fosse preciso.

*Malditos, desgraçados, hereges, bastardos, filhos de uma puta...*


Arawn tirava a propria roupa e cobria o corpo de Shana... Trazia o corpo dela contra o seu, e colocava em seu colo.. Sua mente era inundada de pensamentos sobre o que fazer naquela hora e como solta-lá. Tocava seu rosto, aproximava-se dela, ver ela daquela forma, mostrava que Arawn sentia algo por ela, que morreria com certeza por esta.

Falava em seu ouvido:

Arawn: - Shana, não sei dizer, mas acho que te amo garota! Não quero te ver assim nunca mais. - Falava baixo, ela deveria poder ouvi-lo, talvez em partes. Talvez não.. - A Camarilla esta atacando Roxanne com toda sua força nesse momento. Uma equipe de busca esta aqui somente para te salvar. Fiz tudo que pude, não... posso fazer mais. - Trazia a face dela ao seu pescoço - não se contenha, você precisa mais que eu, pude ver o que você sofreu, pude ver o que te fizeram, prefiro morrer a te deixar ficar neste estado. Tome tudo do meu sangue que precisar.

Xerife Jasper : - Vocês dois (apontando para os brujah) tirem ela dali com o jovem Gangrel . Os Nosferatus mantenham guarda nas duas entradas a que chegamos e a outra ali .O assamita e eu observamos o resto do local depressa!!!

Arawn mal prestava atenção no que acontecia a sua volta, temia, tinha medo, não sabia exatamente o que ia acontecer, ela poderia não resistir, não aguentar e lhe matar ali mesmo, um pouco de temor fazia-se em seu corpo, mas ela a amava demais para saber que ela não faria isso, tinha força para isso. Ela iria conseguir. Eles riam escapar, Arawn desejava que sim. Tocava aquele rosto como se fosse a ultima vez que fosse velo, talvez pelas torturas que ela sofreu possa sim ser, a dor o desejo do sangue... A loucura que ela iria ceder não seria nem metade da dele. Ou te qualquer coisa que tenha sentido. Mantinha-se fixo nela. Falava com ela.

Arawn: - Já vai tudo acabar, Roxanne será destruída, consegui colocar todos contra ela. Será caçada até o inferno. - Tocava os lábios dela um segundo enquanto falava aquilo em seus ouvidos - sei que você vai querer me matar por isso, talvez até mate, - Beijava-a... - Ela precisa se recuperar.

Xerife Jasper : - Principe Magnus II ??!!!

Alguma coisa acontecia ao seu redor, indignação, surpresa, temor, medo , tudo tomava conta daqueles lá. Usava suas garras e desferia golpes contra a imponente corrente que prendia ela, mesmo que não fosse poderoso o suficiente para quebra-lá, embora suava de toca sua força e habilidade para golpear, pelo menos, caso não conseguisse, ela poderia sair de lá, usando a própria força. Que Arawn sabia que era maior que a sua. Alguém poderoso vinha, alguém a ser temido. Arawn queria que fossem pro inferno. Ficava de costas para aqueles, aquele, desgraçado e rasgava seu pescoço enquanto fazia-a beber de seu sangue, desejava acima de tudo que ela melhorasse, que ficasse boa, fazia isso enquanto tirava a estaca de seu peito...

Dava-lhe do seu sangue. 8 pontos.

Arawn: - Lembre-se, você é humana, mais humana que esses monstros, sempre que se maldizer e não acreditar em si, lembre-se como esses animais fizeram isso, são vermes, lixos, a escoria da escoria, és em muito superior a eles, eles estão no fim da linha e tu não. Lembre-se Shana.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Sáb Jun 05, 2010 7:05 pm

- Esse não é o Claude que eu conheço , ele reconstruiria o Anarquismo 10 vezes
se fosse preciso . E eu estaria ao lado dele . Não desista Mark , por favor ...
Por mim !

Olhei com uma cara de dúvida para Alice. Tentei lembrar de alguns momentos que passei com Claude, e se ele seria realmente capaz de reconstruir o Anarquismo. Talvez eu não o conhecesse o suficiente para saber se ele é capaz ou não, então resolvi acreditar em Alice. - Então tudo bem, se Claude pode reviver o sonho que eu destruí, precisamos salvá-lo.

- Apesar de tentar brincar com a minha culpa, sentia um fundo de verdade naquilo. Fomos logo ao escritório, mesmo estando faminto, e imundo de sangue. Sentia dificuldades em me concentrar na investigação, além da fome, aquele sangue todo me incomodava. Estava pregando e poderia ser bastante problemático se alguém nos visse daquela maneira.

- Me lembro de ter ouvido dizer que Angelus
esteve aqui semana passada , a relação entre Angelus eClaude nunca foi das
melhores mas você sabe que Claude comseguia maneirar suas palavras melhor do
que qualquer outro anarquista . Precisamos
saber porque Angelus aparecu aqui naquele dia e depois assim do nada quis nos
matar . O que eu estou tentando dizer é . Se a camarilla quisesse nos matar sem
qualquer motivo poderia ter feito isso
muito antes e não hoje , quando ela estava tão indefesa . Na minha opnião isso
foi queima de arquivo ! Ahh sei lá não sou muito boa com conspirações ...


- Pra mim, isso foi só um capricho daquele viadinho. Mas temos que achar provas de que Anarquista nenhum pegou aquela merda de Adaga. Lembra? Eles disseram que a maldita Adaga tava aqui... Então onde? - Não tivemos sucesso em achar algo no escritório de Claude, mas o prédio era grande. Será que daria tempo pra isso? Olhei as horas no celular.

[Se for possível, gostaria de saber quantos pontos de sangue ainda tenho.]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Dom Jun 06, 2010 4:20 pm

(off: tenho o mesmo pedido do mark, vou precisar do estoque cheio e agora estou usando um PC muito ruim que reinicia sozinho toda hora, agora mesmo é a segunda vez que estou digitando... triste.)

Joan ouvia os relatos dos anciões, o fato de não poderem ajuda-la não a surpreende muito... em sua vida, ela sempre teve de fazer sozinha as suas coisas, e aparentemente isso continuará assim.

-Não podem me ajudar? bom... eu entendo que aparentemente a situação esteja complicada para os senhores, eu preciso apenas me recompor, como me foi explicado, deixarei a sua casa assim que possivel... não quero ser mais um incomodo para vocês, me desculpem novamente, mas preciso me alimentar.
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Dom Jun 06, 2010 4:22 pm

confirmando minha presença vo continuar na cronica Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Icon_twisted


Jasper :
- Que foi ? Amarelou agora “assassino” ?


“E espero que Latika n faça nem uma idiotice ela pode comprometer toda a missão e me revelar como inimigo da camarilla .E isso so vai piorar tudo espero que levante n caia na dela ela ta agindo como uma amadora apavorada que feiticeira vc foi me arrumar mestra .

Mitzrael tinha muita coisa em sua mente pra assimilar mas as palavras de Jasper invadem sua seus ouvidos fazendo ele olhar pra Jasper .

Os olhos do assimta se apertavam e o encarava , o odio ardia como chamas em seus olhos ,Pois ele nunca teve medo de nada nem da própria morte mas tinha de dar aquela mensagem pra sua aliada afobada . Mitzrael se mantinha em seu lugar parado sabia que n podia responder tudo que tinha vontade n podia chamar pra si Jasper oXerife esbarrava em Mitzrael demonstrando não ter ficado satisfeito com a atitude acovardada do Assamita . Mitzrael se manter firme e apesar de seu ódio e de seu instinto assassino se mantinha frio sabia que n era hora de mostrar sua força e tudo que Mitzrael faz e o encarar de cima pra baixo e soltar um pequeno sorriso de desprezo .

‘Tenho de me conter n posso cometer os mesmos erros da Latika em deixar o medo me controlar,Mas tenho de ficar atento a esse cara ele pode ficar de marcação em mim agora , droga Latika vc ta chamando muita atenção isso so ta piorando tudo “

Mitzrael escutava pelo comunicador que Latika fazia

. Latika : - Essa missão é minha . O destino se encarregará de meu fardo . Que Haquim te guie , e te ajudar a terminar o que eu provavelmente não irei ...

Mitzrael após escultar as palavras de Latika olhava pra baixo focando sua atenção pro que ia fazer e logo escuta varios ruídos gritos e sons de luta .

“Droga que vadia ta fazendo tudo errado vai morrer envao que idiota tola , so ta piorando tudo “

Mitzrael volta sua atenção pro Jasper sua raiva e maior ainda , Mitzrael n da muita importância ate aquele momento pro que ta em sua volta ate que olha o rapaz cuidando de sua mestra e Mitzrael lembra de sua ligação com a sua mestra .

Garoto seu que vc ta sentindo vamos tirar sua mestra desse lugar tão fadonho tbm tenho uma mestra q representa muito pra mim e vo ajudar vc no que for possível .


Mitzrael rasga a manga de sua camisa e da pro garoto enrolar no olho ferido de sua mestra ,

-Tome proteja esse olha dela ele n voltara mas mas e bom protegê-lo .

Jasper
: - Vocês dois (apontando para os brujah) tirem ela dali com o jovem Gangrel .
Os Nosferatus mantenham guarda nas duas entradas a que chegamos e a outra
ali .O assamita e eu observamos o resto


Mitzrael fica atento na manobra de ataque de jasper mesmo achando que n Dara serto .E cola a Mao na cintura e segurando duas das granadas que ele pego anteriormente , quando vê a cabeça de uns dos nosferatus rolando na poça e uma gargalhada diabólica ecoando no recinto .

“Droga , fomos descorbertos “


Os olhos de Mitzrael olhava pra Jasper com desprezo de alguma forma o o concelho que Mitzrael tinha feito fazia sentido pra aquela ocasião tbm ,a atitude de Jasper foi prematura e sem um plano digno .
Mitzrael sente que esta sobre infuiencia mas precisava fazer algo rápido recorrendo a sua força de vontade antes que o pior pode-se ocorrer .

!!! Xerife Jasper : - Principe Magnus II ??!!!

Droga Jasper esse seu plano foi totalmente iquivocado agora tamos desprotegidos e temos de tirar a garota e o garoto daqui logo antes que ele chegue levante se e leve todos por onde entramos e eu fecho a sainda pra ganharmos tempo vamos n temos tempo

Mitzrael fala com com sua voz grossa e roca com as granasdas em Mao esperando todas saíram e assim tbm subindo de volta perlo bueiro e largando as granadas na passagem destruindo ela .
(gasto 3 de força de vontade 1 pra presença e dois pra cada granada )
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jun 06, 2010 5:06 pm

Stephanie:
- Sabia que
era inteligente Janet , talvez você me dê trabalho no futuro , mas
não
agora ... Não agora ! Meus sentidos são muito mais aguçados do que o
seu .
pude sentir o gosto fermentado de seu sangue com 1/4 a mais de
ferro a mais que
o meu . Estava tentando me enganar ? menina
?!

*J.J permanecia calma mais sua mente não conseguia acreditar no que via... mesmo assim mantinha uma postura calma e serena...*

"--Essa vadia parece ser mais habilidosa do que pensei... parece que fiquei numa situação complicada não fique desesperada... mantenha a calma e seja uma profissional..."

*J.J nesse momento se recorda de uma situação parecida no Golfo... sabia que com os soldados iraquianos era bem diferente que uma Cainita experiente mas no momento devia se adaptar a nova situação... a estagnação era um erro fatal para guerreiros e J.J sabe que bons guerreiros tem que saber como agir mesmo diante da dificuldade...*

Stephanie
: - Você me
insultou e isso me desixou muito ...muito magoada ... Você está
sendo
uma menina má Janet , muito má ! Eu queria te dar Mike como reconpensa
mas
agora vou pensar no seu caso ...
Vocês dois não fiquem parados e
nos levem até a limusine , vamos
apresentar Janet ao Principe ...

--Acho que pareci te agido de mã Fé mas me corte "acidentalmente" com este beijo subito... não queria que fica-se magoada afinal podemos ajudar uma outra... acidentes acontece mesmo nas pequenas situações espero que seja compreensivel... sou muito estabanada as vezes um mal antigo mas vou tomar cuidado... afinal bons patrões são dificeis hoje em dia... e vc me parece ser uma boa patroa...

J.J enquanto passa olha para Synk onde da uma pixada do tipo confie em mim... para o mesmo... e seguia com a senhorita Stephanie onde pergunta...

--Onde vamos encontra-lo e afastado daqui???

"--A questão agora era agir com calma para todos os efeitos a discrição e tudo que tenho no momento agora..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Dom Jun 06, 2010 6:51 pm

[SORTE: Se eu falhar no teste uso de novo XD em qualquer teste]

Mitzael: - Garoto seu que vc ta sentindo vamos tirar sua mestra desse lugar tão fadonho tbm tenho uma mestra q representa muito pra mime vo ajudar vc no que for possível.

Arawn ouvia aquelas palavras, não distraia-se, mantinha-se concentrado nela a medida que sentia suas forças diminuírem, Quem se importava? Ele estava mais preocupado em garantir que ela melhorasse do que com sua própria "saúde", viate, segurança, ela precisava mais do que ele de sangue. Precisava garantir que não enlouquecesse ali, seria perigoso demais. Que inferno, como raios aquele desgraçado tinha de aparecer aquela hora? Suas garras retraiam-se e desferiam novos golpes caso as correntes ainda fossem firmes. Precisava tira-lá de la o mais rápido possível, sua segurança era a prioridade.

Mitzael: -Tome proteja esse olha dela ele n voltara mas mas e bom protegê-lo.

Arawn pegava e olhava aquele que lhe oferecia ajuda. Seus olhos passavam rápido nos deles e pegava aquele pedaço de roupa. Era grato, afinal embora quisesse, tolamente, ou preocupado demais não passará em um segundo sequer em também proteger, cobrir, o olho esquerdo dela que sofrerá tanto. A medida que fazia aquilo mais furia e raiva sentia daquela desgraçada. A condição de Shana decadente diante dele e sôfrega, tinha sofrido demais, raios, como diabos ela tinha sobrevivido até ali? Quanto ela tive que aguentar? Quanto ela sofreu físico e mentalmente? Arawn nem virá metade do que poderia ter acontecido, pode ter, do que aconteceu.

*Roxanne, maldita, desgraçada, vai pagar por isso. Tenha certeza disso senhorita...*


Arawn: - Valeu. - Focava-se nela novamente.

Colocava a venda nos olhos dela, provavelmente ela iria se curar aos poucos, ou o mais rápido possível, não poderia ficar boa o suficiente, Arawn não tinha grandes certezas de o quão poderia, não muito disso tinha a certeza. Embora Arawn soubesse que ela era forte, muito mais que ele, olhava-a, podia sentir o quão doloroso poderia ter sido, foi, e era estar daquele jeito, não seria fácil se recuperar daqueles danos facilmente, ela precisaria de tempo, nem mesmo que fosse de alguns instantes para se curar. Mesmo assim estaria ainda muito fraca. Ela tinha sofrido demais.

Mitzael: - Droga Jasper esse seu plano foi totalmente iquivocado agora tamos desprotegidos e temos de tirar a garota e o garoto daqui
logo antes que ele chegue levante se e leve todos por onde entramos e eu fecho a sainda pra ganharmos tempo vamos n temos tempo.

Arawn segurava-a nos braços mais uma vez, sentia a sensação de nostalgia das noites passadas, pegava firme enquanto observava o movimento que aquele homem que lhe oferecerá ajuda fazia... Tinha algo em sua mão. Apertava mais Shana contra o peito.

Arawn: - Minha vez de protege-lá!
- Falava ao envolve-lá com seu corpo. Caso algum estilhaço voa-se de encontro a ambos, preferia levar qualquer dano do que velá ferir-se mais, qualquer outro machucado, marca, eram intoleráveis.

Movia-se assim que possível, afastava-se, ficava forá do ângulo de visão daquele ex-príncipe se pudesse, olhava na outra direção e procurava uma saída, seguia por ela. Corriam se achasse. Cheirava, procurava com seus sentidos e seus olhos qualquer outro caminho que pudesse servir.

Arawn: - Vamos dar o fora daqui. - Falava enquanto girava seus olhos - se alguém puder, ela precisa de sangue e rápido.

Eles não podiam ficar ali mais tempo, não podiam ser tolos de confrontar um inimigo desnecessário, tinham apenas de pega-la e sair. Tinham de ser rápidos, Arawn não se sentia confortável perdendo tanto sangue, e também com tão pouco correndo dentro das veias de Shana. Ela precisava demais, demais para se curar e para ficar em pé sem precisar de um apoio. Sabia que ela odiava ficar dependente. Mas naquele momento era o único jeito sobre qualquer protesto.

*Vou tira-lá daqui, minha senhora orgulhosa. Me pergunto se não estamos trocando os papeis, sendo eu mais fraco, que deveria ser salvo? E alguém tão orgulhosa vendo-se assim e ser salva não somente uma, mas duas vezes. Que garota problemática!*
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Seg Jun 07, 2010 1:00 am

Mitzrael ao ver o desespero do garoto pra ajudar sua mestra se aproximava novamente .

-Sei de sua preocupaçao pelo bem estar de sua mestra tambem darei meu sangue pra que ela se recupere .

Mitzrael cortava seu braço com sua garra e e estendia at eo labio da moça .

Apois feito isso corria com a moça e o rapais chamando os demais pra voltar pela passagem .

“Droga , fomos descorbertos “

Os olhos de
Mitzrael olhava pra Jasper com desprezo de alguma forma o o concelho
que Mitzrael tinha feito fazia sentido pra aquela ocasião tbm ,a
atitude de Jasper foi prematura e sem um plano digno .
Mitzrael
sente que esta sobre infuiencia mas precisava fazer algo rápido
recorrendo a sua força de vontade antes que o pior pode-se ocorrer .

!!! Xerife Jasper : - Principe Magnus II ??!!!

Droga Jasper esse seu plano foi totalmente iquivocado
agora tamos desprotegidos e temos de tirar a garota e o garoto daqui
logo antes que ele chegue levante se e leve todos por onde entramos e
eu fecho a sainda pra ganharmos tempo vamos n temos tempo


Mitzrael
fala com com sua voz grossa e roca com as granasdas em Mao esperando
todas saíram e assim tbm subindo de volta perlo bueiro e largando as
granadas na passagem destruindo ela .
(gasto 3
de força de vontade 1 pra presença e dois pra cada granada/do 5 ponto s de sangue pra mestra do
Arawn )
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Seg Jun 07, 2010 10:40 am

( Bom estam os chegando a reta final do ciclo de abril - junho

aqueles que me confirmarão participação para o proximo ciclo foram .

- Degraw , Mitzrael , Nathelie , Arya , Tristan e Fumma .

Obs : - Fiquem a vontade para querem participar da proxima parte da cronica ou não sem que nem todo mundo é obrigado a gostar do meu tipo de narração ^^ Mas se forem participar , por favor preciso da confirmação . Obrigado .

Vocês podem deixar para o dia tambem mas ai a vaga não é garantida ok ?^^

15 dia spara o ocorrido

Degraw










Degraw
Teste Noção de Perigo de Percepção3 +Prontidão 2 Diff 6 (3,7,4,5,1) (0
Sucessos)

Obrigado
pelo aviso ma'am... Sou um caçador de recompensa, isso me motiva ainda mais a
cumprir minha missão... se tiver alguma forma derrota-la o farei.... se não
tiver... morrerei tentando...



Degraw
era corajoso , e isso era um dom , enfrentar inimigos desconhecidos não era uma
tarefa fácil , mas era algo que o Cainita sempre havia feito , ele se levantava
da cadeira com convicção . O gangrel se aproximava da Primigenie mas a cada passo
tudo parecia mais dificil , seu estomago começava a arder bastante e ao se
curvar para beijar as costas da mão direita de Violet a dor se tornava imensa e
o desmaio era eminente . Sua vista se turvava , ele caia ao chão sem controle
de seu proprio corpo devido a dor e apartir de então nada mais poderia ser
lembrado por Degraw . Apenas sua ultima imagem ao ver o rosto de Violet
obeserva-lo até sua queda ...



4:43 da
manha (7 minutos para o raiar do dia )



(efeitos
da Droga Salmonella ingerida são Dor na
garganta , Nausea e incapacidade de Ingerir Sangue “teste d evigor +fortitude
para superar isso” Perda de dois
niveis de vitalidade por dia . Tomada atravez de um hospedeiro mortal os
efeitos são bem menos fortes .



Degraw
Teste de Percepção +medicina Diff 9 (3,7,6) (0 Sucessos
)



Degraw é
incapaz de saber que o veneno é Salmonella



Degraw
-1 manhucado letal .



Matar
Willis o gangrel Caçador de recompensas não era uma tarefa facil mas não era
impossivel , cansado e bastante debilitado pela doença os olhos de Degraw se
abriam devagar sentindo o calor que uma manhã de sol poderia proporcionar , o
vento em seu rosto e o cheiro da maresia
não lhe davam duvidas ele estava proximo ao mar . O por que de querer ver o Gangrel morto
poderiam ser muitas , mas ele não poderia saber se a propria camarilla o queria
morto ou apenas Violet , qualquer uma das hipoteses poderia vir a ser um grande
problema para Degraw que ainda teria de lhe dar com o sol a raiar bem na sua
frente. Na tentativa de sair dali o caçador se via envolto e preso por cordas ,
não possuia uma estaca no peito provavelmente por que alguem poderia querer
escutar os gritos de dor provenientes de Degraw enquanto sofria de sua morte
final , o calor da manha já significaria muita coisa para o ele . Os raios de
sol brotariam a qualquer minuto . Os braços e pernas de Degraw estavam presos a
uma viga da qual ele estava de costas e suspenso , muito semelhant eao que
faziam as bruxas a epoca da inquisição porem com o Sol servindo de fogueira .
Degraw ainda sentia terriveis dores em seu estomago , mas era provavel que esse
ão seria sua maior preocupação .



Jasmine
Jordan



Enquanto
caminha em direção a saida da boate . Jasmine percebia que teria de jogar pelas
cartas da Toreador . No atual momento desrespeita-la além de lhe trazer
complicações na propria camarilla poderia estragar para sempre suas chances de
criar seu plano de infiltração no Sabá . O caminho era seguido em silencio ,
aquela doce e charmosa toreador agora não passava de uma chateada e frigida
vampira que parecia não ter gostado da atitude de Jasmine . Não er apreciso
dizer que Jasmine tambem estaria realmente revoltada com as atitudes daquela
mimada vampirca da Camarilla , mas com um certo equilibrio emocional ela
mantinha seu controle sobre a besta que já havia sido perdido no inicio da
noite .




Acho que pareci te agido de mã Fé mas me corte "acidentalmente" com
este beijo subito... não queria que fica-se magoada afinal podemos ajudar uma
outra... acidentes acontece mesmo nas pequenas situações espero que seja
compreensivel... sou muito estabanada as vezes um mal antigo mas vou tomar
cuidado... afinal bons patrões são dificeis hoje em dia... e vc me parece ser uma
boa patroa...



Jasmine
Jordan Man + Labia diff 8 (3) (0 Sucessos)




Enquanto
atravessavam a parte principal da boate
, Jasmine fitava por um momento o Jamaicano , o mesmo parecia já
entender que tudo estava indo de acordo com um os planos da cainita , se ela
estivesse com problemas certamente faria algo para que ele entendesse e que pudesse intervir na
situação . Parece que os caminhos dos dois membros da mão negra se manteriam
afastados por um curto periodo de tempo . Até a limusine a cara fechada de Stephanie
não mudava , loira de cabelos curtos e traje branco quase transparente , tinha a
cortezia de seus seguranças para a entrada no carro , assim como Jasmine teria
para entrar pelo outo lado . As duas
então se viam dentro da limusine espaçosa e com bastante requinte , realmente
Stephanie não era tão rica , mas não era devidamente pobre . Quando o carro partia , Stephenie puchava uma
taça de champagne do porta luvas que existia na parte traseira do carro , fazia mensão de colocar seus labios com batom
marca-los e em seguida despedaca-lo no rosto de Jasmine .



Stephenie
: - Por acaso você acha que eu sou idiota ? Janet ? Se você continuar mentindo
dessa forma para , eu vou providencia de alguma forma a sua propria morte final
!!



Stephanie
dano Força 2+1 diff 6 (4,7,Cool (2 sucessos)



Jasmine
Vigor 3 diff 6(7,5,4) (1 sucesso)



Jasmine
escoriado letal (1 pds pra se curar)



Jasmine
Jordan teste de Instinti devido humilhação diff 4+2 cabeça quente (2,5) (0 Sucessos) Jasmine entra em frenesi , assim
como na vez anterior , jasmine pode fazer um frenesi controlado . pedindo um
novo teste , mas terá de escolher outra caracteristica animalesca



A Degenerada
era vingativa , havia mantido aa classe si mplesmente por estar em seu
movimentado clube . O sangue escorria pelo rosto de Jasmine e a vontade que ela
possuia de acabar com aquele joguinho era cada vez maior , Jasmine poderia
querer se manter infiltrada , mas percebia que a cada momento , se submeter
aquilo era cada vez mais dificil para alguem com tanto nivel de descontrole
emocional quanto ela . Em alguns minutos , o carro chegaria ao que viria a ser o Elisio da Cidade , a
Capela Museu de Antiguidades de NY .






Leo De
Fanti



(Leo
apenas atributos fisicos podem ser aumentados com PDS e a adaga está com
mitzrael assim como sua maleta
)



A
vontade de Leo não era que as coisas acabassem daquele geito , mas Latika
parecia bem mais centrada em cumprir com a missão do que se preocupar com a
propria vida . Com a isca solta , Leo tinha uma certa facilidade em observar o
local . (-1 diff)



Leo Teste de Percepção Diff 5 (7,1) (1 Sucessos) Existencia abençoada



Os
esgotos estavam particularmente um tanto cobertos . Os nosferatus corriam em direção ao que ocorria lá em cima
, mas infelizmente os cães do inferno não tinham a mesma inteligencia e
permaneciam ali graças a um assovio de um dos nosferatus que paceria daquela
forma adestrar e coordenas os animais com a disciplina bastante utilizad apelo
cla dos ratos de esgoto . , utilizando-se de seus aguçados sentidos auspicioss
para sentir qualquer rastro que fosse particularmente diferente ,
o que impedia Leo de adentrar ao local com tanta facilidade . Em sua boa
olhada , não conseguia ver o protegido do Xerife , tambem pudera , ele ainda
não havia atravessado os esgotos e com isso não havia conseguido ter uma boa
visão do territorio onde permitia a entrada dos nosferatus ao Elisio .

14 dias para o ocorrido



Arawn e
Mitzrael



A raiva
incontida no coração de Arawn era convertida completamente em atenção voltada
para Shana , se por um momento ele podia imaginar que nada daquilo poderia ser
real , provavelmente Shana tambem iria querer que aquele desejo fosse realidade
, infelizmente a realidade era dolorosa , ver Shana naquele estado era de doer
o coração até mesmo para os neofitos que estavam ali , todos eles eram durões e
amargos , mas todos tinham um grau de humanidade e um pouco de escrupulos . Mas
parece que aqueles infernalistas não possuiam nenhum tipo de remorso pelo o que
fizeram , Arawn se aproximava imediatamente para perto da sua senhora , ela
ainda estava paralisada e fraca pelo uso da estaca atravessada em seu coração
morto , os gemidos e o olhar triste do olho que lhe restava demonstrava o
sofrimente latente e visivel para Arawn ,
o grupo se aproveitava do tempo
para armar uma manobra de Defesa , domo havia dito , Jasper e Mitzrael seriam a
cobertura para defender Shana e Arawn providenciando assim uam fuga bem feita
.



Jasper :
- Magnus II imaginamos tudo de você menos que havia passado par ao outro lado
... Vendido sua alma !! A camarilla não vai perdoa-lo ...



Magnus
estava completamente diferente , era outra pessoa , ou melhor outro ser ...




Shana, não sei dizer, mas acho que te amo garota! Não quero te ver assim nunca
mais. - - A Camarilla esta atacando Roxanne com toda sua força nesse momento.
Uma equipe de busca esta aqui somente para te salvar. Fiz tudo que pude, não...
posso fazer mais. - - não se contenha, você precisa mais que eu, pude ver o que
você sofreu, pude ver o que te fizeram, prefiro morrer a te deixar ficar neste
estado. Tome tudo do meu sangue que precisar
.



As
palavras de Arawn eram verdadeiras e pela primeira vez , ele realmente havia
dito o que sentia pela Gangrel , na
situação triste e deploravel que estava , Shana não poderia fazer nada mais o
que gemer , como se quisesse dizer o mesmo mas impossibilitada de falar ou
mover qualquer membro de seu corpo devido a estaca atravessada em seu coração .




vai tudo acabar, Roxanne será destruída, consegui colocar todos contra ela.
Será caçada até o inferno.



Aquelas
palavras serviriam muito mais de consolo para ele do que para ela , trazia seu
rosto par aproximo do seu , no olho que restava de Shana , um brilho de
misericordia , um sinal de afeto , Shana zelava e prezava aquele momento tanto
quanto ele proprio , e o que parecia era verdade , Shaan sempre o quis longe
por gostar demais de sua progenie , mas ele tambem a amava , e com aquele beijo
todo e qualquer sentimento incontido se tornava real . Era uma pena que Shana
não poderia devolver o beijo , mas por aqueles olhos bem que ela queria ... Um
momento eterno e ao mesmo tempo durava bem menos que uns poucos segundos , a
noção do tempo deixava de existir naquele momento , mas tudo tinha de ter um
fim . Mitzrael assim como Jasper e os outros dois Brujahs que incitavam iniciar
uma defesa para auxuliar Arawn no resgate de Shana eram surprendidos pela
Majestade do poder do antigo regente de NY ou pelo menos alguem com uma grande
semelhança com ele .




Mitzrael teste de Força de Vontade para resistir a presença diff 8 7 dados (4,6,2,8,8,8,2) (3 sucessos)



(Mitzrael
está imuni a Presença por 7 turnos ou por quantos pontos de FDV ele tiver )



Magnus II
Teste de Des6+Ocultismo4 Diff 6 (1,2,3,3,7,7,7,8,6,4) (4 Sucessos)



Arawn -1
ferido Agravado (3 dias para se recuperar )



Dentre
todos ali . Jasper e Mitzrael eram os dois unicos vampiros capazes de resistir
a grande majestade de Magnus , Mitzrael possuia força e vontade para re erguer
suas pernas de volta a posição normal , seus olhos fitavam mais uma vez com
coragem o inimigo , Mitzrael estava mais uma vez cordenando suas propria
emoções . Ele caminhava para proximo de Arawn , rasgando a manga de sua camisa
para ajudar a sua maneira a indefesa Gangrel . Sua mão com o objeto se estendia
mas tudo o que Mitzrael via era o golpe desferido em Arawn . No momento em que as garras de Arawn se
criavam para arrebentar de vez aquelas correntes . Algo acertava as costas do
Gangrel em cheio , arremessando-o metros de distancia , um fulgor intenso
percorria suas costas . Algo inxplicavel por muitos ali .



Mitzrael
via o momento em que uma especie de labareda de chamas purpura nascia na mão de
Magnus II e como um presente , a rajada de chamas seguia exatamente em direção
ao gangrel se desviando de todos os alvos na frente , acertanto exatamente quem
ele queria , sua gargalhada ecoava por ali , Magnus levantava seu dedo
indicador em um gesto negativo , afirmando que não permitiria que a estaca
saisse do corpo de Shana assim tão fácil ...



Droga
Jasper esse seu plano foi totalmente iquivocado agora tamos desprotegidos e
temos de tirar a garota e o garoto daqui logo antes que ele chegue levante se e
leve todos por onde entramos e eu fecho a sainda pra ganharmos tempo vamos n
temos tempo



Naquele
momento as palavras de Mitzrael pareciam demonstrar um pouco mais de Autoridade
, ele afirmava com todas as letras que
enfrentar Magnus não seria um bom plano e que sairiam fugidos dali se fosse
preciso , mas uma vez uma atitude capaz de enfurecer o presunçoso Xerife Brujah
.



Jasper :
- Quer fugir foge !!! Pega essa Gangrel e foge Ahhhghhh .



Jasper
disparava tiros de sua metralhadora em direção ao tão poderoso cainita inimigo
ali , mas as balas pareciam rebater como se acertassem uma parede de concreto
ou algum tipo de material dessa magnetude . A gargalhada Magnus se demonstrava
ainda mais incessante , parece que aquele rajada de tiros tinha apenas feito o
ego do infernalista ainda maior . Mitzrael observava a cea que se complicava ,
em sua mente ele tinha o plano perfeito , mas para isso precisava antes tirar
Shana dali , mas parece que Magnus não deixaria assim tão fácil . Arawn que estava caido alguns metros de
destancia de Shana finalmente recobrava a consciencia , ainda com a dor em suas
costas , não fazia tanta ideia do que havia acertado suas costas , mas seja lá
o que fosse era doloroso e forte o suficiente para impedi-lo de salva-la . Shana
aind apermanacia presa as correntes e paralisada com a estaca , então ...

Dias Atuais



Nathalie
Ardene



A ideia
soava meio estranha aos ouvidos de Ardene , depois de tudo o que a camarilla
fez , pedir que os Anarquistas se aliassem feito escravos era algo quase que
dificil de se entender . Mas a Camarilla era assim , completamente dificil de
se entender, foi assim com assamitas , foi assim com os Geovannis e certamente
será assim com os Anarquistas de Nova Iorque .



Muito
bem, senhor. Será feito. Agora, agradeço e despeço-me, se não houver mais nada
a me falar.



As
palavras de Nathalie mais uma vez satisfaziam Angelus , parece que nada do que
a Ancillae falava era capaz de aborrecer o Tremere . O que era uma boa noticia para a feiticeira que dava
meia volta e tinha sua permissão concedia sem maiores problemas , saindo da
sala do Trono e ainda tentando imaginar um modo de buscar a ajuda dos
Anarquistas , a Feiticeira tinha em sua mente que ela ainda deveria se lembrar
detalhadamente daquela moça (leia o post
de Mark Colt para saber a descrição de Alice
) sua incrivel velocidade e sua habilidade
com aquele facão , mas o que mais era impressionante , não era seu poder em si
, mas sua determinação com a qual ignorava os poderes da Dominação . Certamente
que os Brujah são cabeça dura e a dominação de Nathalie não era tão poderosa
assim , mas isso refletia que convence-la não seria um trabalho tão fácil assim
. Seu segundo alvo era aquele estranho
vulto que percorria em direção ao Hall se ele
estava vivo ou não isso ela
saberia logo logo , mas que pelo menos fosse um tanto mais fraco do que a
Brujah , ter dois daqueles certamente seria perigoso , infelizmente Angelus
havia sido claro e não queria que ninguem
soubesse a respeito.



Mark
Colt



(
Gostaria que no seu proximo post descrevesse a aparencia fisica Alice . Ou uma
foto tambem pode ser ^^ okay ?)



(Você
possui 8 pontos de sangue depois de considerar seus gastos e a tentativa de
Diablere)



Mark
Colt era um vampiro jovem , não fazia muito tempo desde sua existencia
vampirica ter sido imposta em sua vida , par aele Claude ainda não alguem que
ele abrisse mão de tudo para salvq-lo , mas para Alice ele era , e isso era
importante para Mark , talvez a unica coisa que fosse realmente importante para
Mark era Alice , enquanto ele se
encontrav aperdido olhando para Alice , ela continuava sua busca por
alguma coisa que fosse importante , mas infelizmente esse não era o forte de
Alice , já impaciente ela jogava aquela montueira de livros e aquivos da
estante de Claude no chão e não achava nada que felasse sobre aquele encontro .
Ela se sentava na cadeira de Claude e voltava seu olhar para Mark , percebia
que o mesmo estava parado olhando para ela pensando em algo , Alice soltava um
pequeno sozinho . Estava muito mais tinha algo com o que lutar mais uma vez,
uma esperança no fim do tunnel .



Alice: O
Que foi Mark ? Pode falar , eu estou escutando ...




Então tudo bem, se Claude pode reviver o sonho que eu destruí, precisamos
salvá-lo.



Se havia
algo que ela precisa ouvir de Mark era “precisamos salva-lo” e aquela confiança
novamente que enchia o coração do Brujah que ela tanto tinha afeição .



Pra
mim, isso foi só um capricho daquele viadinho. Mas temos que achar provas de
que Anarquista nenhum pegou aquela merda de Adaga. Lembra? Eles disseram que a
maldita Adaga tava aqui... Então onde?




Alice: -
Eu poderia concordar com você ... Mas hoje não ... Hoje não . Se Claude
roubasse a Adaga e escondesse nesse predio seria obvio de mais . Ahhh por que por que ... Eu não consigo te
ruma linha de raciocinio ... Vamos supor que estaja certo Mark , ele vem aqui e
destrui um grupinho de menos de 50 anarquistas enquanto , alguem por aih planeja uma super vingança
contra a camarilla e com o roubo da Adaga ? Enquanto Angelus brinca de “sou superior
conosco ?” Isso não tem logica ...
Angelus podia faze risso qualquer noite , menos hoje , menos hoje ...



Alice
não conseguia achar um x na questão , muitas peças não se encaixavam para os
anarqistas , seria dificil para eles entender o que realmente se passava na
cabeça de um principe da camarilla e todas aquelas conspirações que rondavam a
seita de muros de marmore . O tempo passava mas a investigação não tinha
progresso , o Brujah olhava para o relogio vendo que faltava cerca de 2 horas
para o nascer do sol . Mas o Blackout na
cidade perpetuava-se .






(roiran
quando vc disse esse trecho “Não tivemos sucesso em achar algo no escritório de
Claude” você tinha procurado algo no escritorio , ? Acho que passei
despercebido , se a resposta for sim farei considere o teste e as informações
Mark teste de percepção + investigação diff 7 (3,9,6) (1 Sucesso) (mark colt
ainda um pouco distante de Alice observa
uma caixa com a data de 7 dias atras “O dia do encontro em Angelus e Claude”
proxima aos pés dela enquanto ela permanecia sentava na cadeira , bem no chão
com alguns arquivos referentes aquele dia .
Caso não tenha investigado desconsidere esta informação . )






Joan
Silvergate



(Bem que
eu estranhei a natureza de seu post Joan lol



Joan vc
possui uma reserva de 6 pontos de sangue em seu organismo)



Se Joan
fosse o tipo de garota que esperasse com que os outros fizessem tudo por ela ,
ela não teria uma personalidade e uma vida tão solitaria . A
Gerousia , parecia não te rmeios de ajudar Joan a encontrar Gagliasso ,
mas isso não diminuia em nada os desejos da jovem Silvergate em encontrar o
paradeiro de seu mentor .



Não
podem me ajudar? bom... eu entendo que aparentemente a situação esteja
complicada para os senhores, eu preciso apenas me recompor, como me foi
explicado, deixarei a sua casa assim que possivel... não quero ser mais um
incomodo para vocês, me desculpem novamente, mas preciso me alimentar.



Mathew
Stephen : - Nnós queremos ajudar Joan , não nos entenda errado , seria uma
completa falta de consideração e respeito contra nosso Strategoi , por favor
não considere isso assim .



Era
obvio que Gagliasso possuia influencia por ali e demonstrar uma falta de interesse em ajuda-lo
era como negar ajuda a um importante membro dos Sangue Azul , por ess emotivo a
Gerousia mantinha-se apenas focada em um modo de reaver o ancião senhor de Joan
de volta . Sera mais uma vez tocava a ponta dos dedos da mão de Joan , queria
parecer presente e amiga , provavelment eachava que a ventrue estava passando
pr um terrivel momento de sua vida sem seu Senhor .



Sara : -
Escute Senhorita Silvergate , entenda
que nós desconhecemos tanto sobre o abismo quanto você ! A linhagem do cla dos
Feiticeiros está preocupada demais com o sumiço da tal adaga do demonio . O
artefato impressionante e não irá nos ajuar com suas informações sobre esse
oculto mundo . Não entenda mal , você não está sendo um incomodo menina , eu
falo do fundo de meu coração ...



Se aquilo era verade ou não , apenas alguem
que pudesse ver no fundo da alma de Sara poderia responder , por que
aparentemente ela era bem veridica em suas palavras e ela estava correta ,
mesmo que Joan saisse em uma busca louca e incessante pelo seu progenitor. Por
onde começaria ? Quem mais além dos proprios La sombras poderiam saber sobre
seu tenebroso reino obscuro ? Os Tremeres preocupados demais com suas proprias
reliquias ? O assunto de pauta da reunião da Gerousia estava longe de obter um
resultado . Naquele momento Joan apenas queria descansar .



Westwick
: - Ela está cerca , eve estar cansada ,
não terá como pensar desta forma !



Mathew
Stephen : - Certamente , Westwick , conduza a jovem senhorita Silvergate até um de meus quartos ,
e providencie que meu rebanho esteja a sua disposição , infelizmente desconheço
de seus gostos particulares , mas espero que meu rebanho a satisfaça , fique a
vontade senhorita Silvergate . Mas fique ciente de que este assunto ainda não
está acabado ...



Mathew
não parecia estar feliz , talvez não pela atitude um tanto solitaria de Joan
querer resolver as coisas , mas sim pela dificuldade da qual tudo começava a se
formar . West wick ajudava Joan a ir onde quer que ela fosse , seria de opção
permannecer uma noite ali ou procurar seu proprio refugio provisorio .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jun 07, 2010 11:14 am

*J.J se controlava ao maximo nunca tinha passado por isso antes mais aquela atitude daria motivos para arrancar os olhos daquela piranha... nesses momentos suas garras brotavam praticamente sozihas onde elas tenta manter controle dos seus pensamentos... onde pega e se limpa...*

--Claro minha senhora... se assim o desejar... como disse peço descupas pelo ocorrido... e acredite... não vai mais ocorrer...

"--PIRANHA... VADIA ARROGANTE... DEVIA... ARRANCAR SEUS OLHOS... OU MELHOR QUERO ARRANCAR SEU ROSTO... QUERO ESTRAGULAR ESSA PERUA SAFADA COM AS PROPRIA TRIPAS... QUERO DESPEDAÇAR ELA TODA..."

*J.J percebia que as garras não recuavam estavam permanentes... isso devia ser gerado pelo frenesi que sentiu pela atitude daquela mulher...*

"--Mantenha-se calma... vai valer a pena... vai valer a pena..."

--Acho que a senhora não deseja mais meus serviços... entendo seu modo de pensar... e nem irei insistir se achar que não sou util aos seus ideias... mas acho que posso dar uma informação a senhora poderia fazer bom uso dela...mas como disse vou entender se achar que sou descartavel...

"--Perde muito naquela jogada... ela está de cabeça quente... é isso vai me matar... tenho de agir friamente... mesmo louca para estraçalhar essa piranha..."

*J.J espera uma posição daquela mulher onde analisa cada movimento e tenta manter o controle da besta antes que algo pior aconteça...*

OFF: Seguinte vou gastar força de Vontade para evitar o frenesi... é minha caracteristica vai ser ter as garras que nem o Dentes de Sabre... parece uma unha grande...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Seg Jun 07, 2010 2:00 pm

OFF:

Uso do Sangue (Cura, Incremento de Atributos etc.): Os
personagens vampiros podem usar o sangue para curar-se. Para fazêlo,
o personagem não pode fazer mais nada além de concentrar-se
durante um turno inteiro. Ele pode tentar curar-se enquanto realiza
outras ações, mas para consegui-lo precisa ser bem sucedido num ato
reflexo de Vigor + Sobrevivência (dificuldade Cool. Um fracasso neste
teste significa que o vampiro perde todos os pontos de sangue
gastos sem obter o efeito desejado, enquanto uma falha crítica faz
com que ele perca um ponto de sangue e um nível de vitalidade a
mais. Usar o sangue para aumentar os Atributos Físicos ou fortalecer
as Disciplinas pode ser feito automaticamente, sem a necessidade de
concentração. A geração à qual o personagem pertence determina a
quantidade de vitae que ele pode gastar por turno (pág. 139).

Foi isso que eu fiz, eu usei para almentar a disciplina Ofuscação para o nivel 2 durante 1 cena., mas não precisor usar então so fica ai o sistema.
Valeu, depois eu posto XD]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Seg Jun 07, 2010 2:24 pm

[Editado]

Arawn estava abstraido demais em sua própria dor e emoção para manter-se atento ao redor, um erro que certamente ele aprenderia a não cometer novamente... Tinha sua mente focada naquela a sua frente, no motivo de sua adoração, no motivo de seus desejos, em quem apenas lhe importava, ouvia tudo ainda ao redor, mas aparentemente sua mente filtrava e apenas mantinha o foco naquilo a sua frente, abstraindo-se da realidade, de uma maneira tola, fora tolo, caso tivesse agido mais rápido...

Deveria ter aprendido em toda essa sua não existência que desfocar-se daquela maneira, agir precipitadamente e não friamente, não agir de maneira calma e analítica seriam erros, eram erros, Arawn nunca experimentará tudo aquilo em uma única vez, tinham sido demais para ele, até agora não estivera tão próximo dela, tão pouco experimentado essas rajadas de ódio e emoções, perdera seu foco por um segundo. Sua forma de agir, sua natureza.

Isso era o que chamavam de situações extremas, eram o que chamavam de situações incomuns, raras, quando tudo parece dar errado e nos faz agir contra nossa própria natureza, quando agimos sem pensar e de maneira não natural, quando deixamos de ser nos mesmo frente a algo maior ou de maior força que nossa própria natureza comum, frustrados agimos fora do normal, seja por dor, raiva, ódio, medo.

Arawn sentira tudo aquilo de uma vez somente, tudo aquilo para alguém que sempre tivera uma personalidade estática, apática demais para novidades ou grandes acontecimentos, e fora bombardeado com tudo que podia de uma única vez, até mesmo descobrir pela segunda vez que a vida daquela mulher a sua frente valia mais apena do que a dele, que preferia queimar ao sol do que deixa-lá ferir-se, que mais uma vez preferia a morte do que deixa-lá padecer, que sentia algo tão forte por ela... Que a amava.

Jasper : - Magnus II imaginamos tudo de você menos que havia passado par ao outro lado ... Vendido sua alma !! A camarilla não vai perdoa-lo ...

Arawn não sabia como aquele "ser", fora no passado, Arawn não sabia como ele fora ficar daquela maneira, tão pouco sabia o porque de estar ali fazendo aquilo ou interferindo, mas sabia que qualquer que fosse o contra tempo, obstáculo deveria ser superado. Observava aquele com cuidado... Parecia familiar, vira alguém em sua mente arrastando uma arma, perto de Shana, um guarda, deveria ter-se concentrado nisso e não tomado por desespero ao vir resgata-la, se tivesse sido mais calmo, mais frio, se não tivesse fora de seu estado natural não teria tomado este deslize... UM guarda, o guarda, se tivesse falado dele ao príncipe poderiam desde já saber quem era e ter tomado uma medida contra ele, fora tolo...

Embora não pudesse se culpar de todo, estava, esta ainda desesperado por salva-lá e tirar-lhe daquele inferno. Tragado pela memória e trazido por seus olhos de volta ao real. Falava:

*Magnus... Então era você que eu vi, se eu soubesse que tu eras o antigo príncipe...* Pensava ao tocar naquele aparelho que deram-lhe não podemos deixar que essa informação fique apenas conosco, *ok, nos filmes geralmente aqueles canais ficavam abertos, alguém sempre estava ouvindo e gravando tudo, provavelmente o "QG" já sabe de tudo... Você deveria desistir, a Camarilla já deve estar quase destruindo Roxanne e seus seguidores, deveria fugir enquanto é tempo.*

Trazia seu rosto par aproximo do seu, um sinal de afeto, um sinal inesperado que por um segundo ele próprio duvidava do que via, de alguma forma, tolamente, ela parecia desejar mais por aquele segundo do que a mim mesmo, seja pela dor infligida que logo iria se dissipar, seja por estar perto dele, Arawn sentia seu peito encher-se de alguma coisa, algo distante, algo fora do comum, algo que não lhe era normal, algo que não era dele, talvez fosse, talvez ela lhe pertencesse tanto quanto ele a ela. E o que parecia, era verdade, Arawn via naqueles olhos, via o que ela sentia, ela sempre o desejava longe, talvez longe porque não fosse capaz de lidar com aquele sentimento, longe por não ser capaz de falar o que sentia, longe por não saber como agir depois de todos aqueles séculos de existência. Mas ela também o amava, ficava ainda mais claro perante os olhos de Arawn aquilo que ele virá, o desejo, a vontade, talvez fosse sim o que ela sentia, talvez fosse apenas o que ele desejava, talvez fosse ainda algo por nascer e fincar-se como uma arvore, e com aquele beijo todo e qualquer sentimento eram passados... Ela desejava-o...

Aquele se aproximava, estava ao seu lado, ajudar-lhe ia, ajudar a cura-lá, protege-lá de certa forma, ajudar a salva-lá, ele estava ao seu lado, iria dar-lhe de seu sangue para ajuda-la. Antes mesmo que Arawn pudesse fazer-lhe, antes que pudesse também dar-lhe do seu sangue e remover-lhe aquela estaca. Sentia seu corpo deslocar-se por um segundo, como se puxado, tocado ou empurrado por uma força bruta, tornava-se mais leve que o ar por poucos segundos e era removido do lugar em que estava, formando um vácuo de sua presença. Uma gargalhada ecoava por ali, Magnus levantava seu dedo indicador em um gesto negativo, afirmando que não permitiria que a estaca saisse do corpo de Shana assim tão fácil ...

Arawn movia-se, um segundo atordoado, levantava-se como uma fera, erguendo-se instintivamente para lutar, mesmo que não pudesse ir contra aquele que estava a sua frente, poderia fazer algo mais, poderia tirar Shana dali... Assumia uma postura mais ofensiva ainda estranho, sem entender exatamente o que havia acontecido. Tentava fixar-se no chão usando as garras, manter-se em pé poderia ser impossível ou não, impossível para alguns, mas nem tanto para ele, era um gangrel de destreza sem iguais, seus reflexos eram como os de um animal, um felino, um gato, sua velocidade eram sem iguais perante qualquer humano. Usava de suas mãos, garras para fixar-se no chão e impedir que caísse, manter-se na melhor posição possivel para uma investida como um atleta que prepara-se para uma largada ou uma corrida, firmava suas pernas e fixava-se para melhor "cair" de uma maneira a posicionar-se em uma investida para ganhar velocidade, em uma reação sua mente tomava a forma de antes, premeditado, planejando o próximo movimento.

[Eu tenho reflexos felinos, acho que pode me ajudar em tentar não cair, também pretendo usar as garras para me apoiar, movimentando o corpo para ficar em uma posição melhor para não cair, uso 2 pontos de sangue em destreza e 1 em rapidez. To aprendendo viu =p]

Arawn: - Não exite, retire a droga da estaca! - Arawn começava a rosnar, rosnava como um cão acuado, uma besta furiosa que não poderia reagir a não se provocado ao extremo, não sabia o que exatamente poderia fazer diante daquele inimigo, mas que dane-se ele, seu foco era Shana - Eu prefiro mais uma vez queimar ao sol do que deixar que toquem nela novamente. - Falava enquanto sua fúria e frustração gritava dentro de seu peito. As palavras de Arawn eram de fúria, não deixaria, fazia como da ultima vez, não permitiria que mais nem um dano fosse infligido a ela.

Seus olhos focavam-se no alvo. Magnus não poderia deter três alvos ao mesmo tempo, talvez o Xerife pudesse segura-lo um pouco mais, tão pouco poderia impedir que duas pessoas conseguissem remover a estaca. Caso o Assassino não conseguisse, um segundo logo atrás estaria a mão de Arawn para remover aquela droga.

Mitzael: - Droga Jasper esse seu plano foi totalmente iquivocado agora tamos desprotegidos e temos de tirar a garota e o garoto daqui logo antes que ele chegue levante se e leve todos por onde entramos e eu fecho a sainda pra ganharmos tempo vamos n temos tempo Naquele momento as palavras de Mitzrael pareciam demonstrar um pouco mais de Autoridade , ele afirmava com todas as letras que enfrentar Magnus não seria um bom plano e que sairiam fugidos dali se fosse preciso , mas uma vez uma atitude capaz de enfurecer o presunçoso Xerife Brujah.

Jasper :- Quer fugir foge !!! Pega essa Gangrel e foge Ahhhghhh.

*Que seja Xerife, cumpra bem sua missão que é nos tirar aqui. Minha prioridade é salva-la e não perder tempo, preciso que ela melhore, preciso dela forte novamente ou minha alma não vai parar de me martirizar.*

Jasper disparava tiros de sua metralhadora em direção ao tão poderoso cainita inimigo ali , mas as balas pareciam rebater como se acertassem uma parede de concreto ou algum tipo de material dessa magnetude . A gargalhada Magnus se demonstrava ainda mais incessante, parece que aquele rajada de tiros tinha apenas feito o ego do infernalista ainda maior.

Arawn não sabia o que diabos o tinha acertado, olhava ao redor rapidamente seus olhos sondaram tudo... Arawn rosnava veemente-mente, rosnava alto mesmo que não fosse desafiando alguém, rosnava de fúria por não ter poder para salva-lá, rosnava de raiva por não ter a soltado. Raios como fora um idiota perdendo tempo, deveria ter aprendido em algum lugar, ou imaginado que agir assim, tolamente, agir com emoções poderia por tudo a perder.

*Raios, em um momento como esse é pedir demais, gritava Arawn por dentro, é pedir demais que algo de bom aconteça nesse inferno? Onde estão todas aquelas almas que querem vingança contra Roxanne!* Arawn pensava! (Estranho mas pensando no modo literal e figurativamente ao mesmo tempo XD)

Pela primeira vez em sua não-vida de onde tinha lembranças ou consciência do que acontecerá. Arawn abaixava-se, assumia uma postura de um animal, girava e punha-se daquela forma, suas garras estavam para fora enquanto observava tudo aquilo, tentando entender o que fizera com que não conseguisse. Seus olhos varriam todo o cenário ao redor. Somente um inimigo. Estava ferido e não sabia como fora.

*Somente pode ter sido ele, raios.*
Arawn não sabia como, mas fora. Era improvável demais acreditar que a mão do diabo ou de "deus", que simplesmente não gostassem dele agiriam assim fazendo com que ele voasse metros de distância e tivesse sentido aquela dor por mais que um "milagre". Não conhecia nada daquele tipo. Fato, acha que era impossível algo assim, somente havia uma explicação para tudo aquilo... E ela estava parada bem a sua frente...

Arawn rosnava enquanto movia-se, tudo aquilo ele fizera e pensava em um segundo, um instante, se fosse adrenalina ou sabe-se o que la, deveria ter algo em seu sangue que o fazia mover-se mais rápido. Mais ágil, mais esperto, agora não iria deixar nada escapar, iria manter toda atenção ao redor.

[Se eu falhar tentando quebrar as correntes eu uso sorte, embora eu não sabia o quão Shana esta machucada ou ainda tenha de força, não sei se ela vai ser capaz de quebrar as próprias correntes assim que solta ou se vai ficar ainda estática por uns instantes, se ficar parada eu pego ela e corremos para que o Assassino exploda o teto]


Arawn: - Merda! - gritava o gangrel, talvez fosse a primeira vez que Shana ouvisse ele dizer uma palavra como aquela - Gangrel idiota. Como eu sou burro. - Arawn era o próprio que reprimia-se, suas palavras mostravam o quão frustrado estava por ter sido tolo e não agido mais rapidamente. Talvez tivesse servido de algo, talvez não. Seus olhos fixavam-se no dela um segundo - Perdoá esse idiota. - Arawn achava-se tolo excessivamente.

Arawn movia-se como um animal, sim, não tinha agido daquela forma deus ou o diabo sabe quanto tempo, movia-se aleatoriamente avançando em direção a Shana, mantinha-se esperto a qualquer eventualidade de ataques contra ele. Corria, avançava contra seu inimigo "a estaca", corria em direção a ela e puxava do peito de Shana, conseguinte desferindo os golpes nas correntes que a aprisionavam.

[1 pontinho para rapidez, acho que é isso. Não sei se tenho pontos de força de vontade, acho que não pude dar meu sangue a ela ne? Creeio que não, já que não pude então uso 2 pontos de sangue em destreza, acho que isso pode me ajudar a fazer o que quero, não sei como funcionam ações múltiplas ou as de rapidez, parece que se pode fazer ações múltiplas primeiro e depois rapidez, algo assim, também não sei exatamente o que são essas penalidades, se puder me explicar melhor. Mas eu faço com penalidades e com a rapidez para me mover o mais rápido que puder destruir aquelas algemas, tirar a estaca e desviar se o Magnus me atacar. Isso também eu uso mais 3 pontos de sangue.

Não sei exatamente como funciona um turno, quando começa um ou outro, mas já deixo escrito que uso mais 3 pontos. XD me desculpa mas so escrevendo isso tudo eu posso dizer o que fazer porque nem eu sei exatamente o que eu estou fazendo T.T. Creio que para correr é destreza + esportes? Não sei se para tirar a estaca, correndo até la e jogando-a o mais longe possível é o mesmo. Mas eu vou fazer assim, uso o sangue e força de vontade se tiver, corro até ela, jogo a estaca o mais longe possível, isso com rapidez ou antes, não sei como funciona ações multiplas, ae uso mais 3 ps assim que começar o outro turno, embora eu não sabia quando começa, também ataco as corres para destruí-las, pego Shana nos braços e corro para me afastar, vai ser isso XD, se o Mitrzael tiver tirado e estaca eu quebro as correntes, =x]

Ignorava os gestos daquele homem que não iria permitir com que ela escapasse, mantinha o foco nela e ao mesmo tempo o cuidado com ele, mantendo uma visão periférica dos pontos importantes ao seu redor. Era atento, rápido, movia-se o mais rápido e preciso possível que seu sangue e corpo lhe permitiam.

Era um gangrel, era uma fera, era um guerreiro, se fosse lutar ou agir como tal, que fosse, agora ele lutaria para salva-lá, mesmo que não tivesse força de ir contra aquele a sua frente. De levantar a voz contra ele, de mover as garras para cortar-lhe a carne. Dentro de seu ser a dor a irritação, o ódio que era gerado por tudo aquilo incendiava sua alma como o combustível para faze-lo mover-se como um animal feroz.

Mantinha seus ouvidos bem abertos para prever outras daquelas eventualidades de "fogo", que Deus sabe de onde vinham, mantinha seus olhos afiados como uma faca, seus olhos felinos de um animal, aguçados vendo e captando tudo que podia para dar-lhe uma vantagem nos movimentos, na precisão para desviar, para arrancar a estaca, para destruir o eixo mais frágil da corrente. Usa de tudo que podia para escapar dali, suas narinas também já caçavam uma saída, precisava achar uma saída, a melhor de todas.

*Raios que vá para o inferno Magnus, traidor. Cobra*, mesmo que não pudesse levantar a voz contra ele seu interior o amaldiçoava de todas as formas possíveis.

- Raios vamos tirar ela daqui, essa é a prioridade, depois voltamos e caçamos esse cara, ela é a prioridade da missão. - Mais que isso ela era a prioridade da existência de Arawn.

Arawn segurava-a firme contra o peito, protegendo de qualquer ação que acontecesse, desviando de qualquer ataque que levassem, protegendo-a, embora tirada a estaca ela ainda não poderia se mover. Provavelmente ela usaria seu sangue para se recuperar, Arawn não sabia quanto ela estava ferida, mas iria tira-lá de la o mais rápido possível.

Arawn: - Aguente Shana. Vamos sair daqui, nem que eu morra por isso. - Falava Arawn voraz em euforia para escapar.


Última edição por Tama Chizuru em Ter Jun 08, 2010 4:15 am, editado 6 vez(es)
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Seg Jun 07, 2010 6:01 pm

"Vibora..." *Pensava o gangrel que tinha um mau pressagio sobre aquele vitae... por isso tinha mantido na boca... Mas achava por seguro engolir... Enquanto abria seus olhos tentava imaginar que tipo de veneno ele tinha consumido, era algo poderoso suficiente para derrubar um gangrel experiente como ele... Sua garganta estava dolorida, assim como seu estomago... Mas aquele era o menor de seus problema com certeza... um calor que Degraw não sentia ha bastante tempo se aproximava dele... aquilo só poderia significar uma coisa... o nascer do sol estava proximo e com isso o fim da existencia do cainita...

Alguém brincava com o cainita, amarrado por cordas e sem está completamente imobilizado, talvez uma diversão tola de dar alguns minutos para o gangrel escapar ou um erro de calculo... Por certo... não era hora de pensar naquelas possibilidade...

O caçador abria os olhos... e olhava ao seu redor... [uso 3 pontos de sangue em força]

"Cordas..."

O cainita usava a força de seus braços [braços poderosos] para tentar romper ou afrouxar as cordas em seguida faria o mesmo para se livrar das cordas em seus pés... usando suas mãos livres... [2 pontos de força de vontade no teste para romper as cordas e +1 para ignorar os ferimentos e a dor]

Se conseguisse se livrar das cordas rapidamente o gangrel usaria sua percepção mais seus conhecimentos [sobrevivencia:3] para tentar achar um local seguro [reflexos felinos para se locomover o mais rapido possivel + 1 ponto de força de vontade no teste de percepção]. O gangrel esperava que sorte dos seus antepassados estivesse com ele... trechos de sua "vida" passavam por seus olhos, tinha sobrevivido aos ingleses não chegaria ao final ali... daquela forma... sem lutar....
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Ter Jun 08, 2010 2:35 am

MacDowell escreveu:OFF:

Uso do Sangue (Cura, Incremento de Atributos etc.): Os
personagens vampiros podem usar o sangue para curar-se. Para fazêlo,
o personagem não pode fazer mais nada além de concentrar-se
durante um turno inteiro. Ele pode tentar curar-se enquanto realiza
outras ações, mas para consegui-lo precisa ser bem sucedido num ato
reflexo de Vigor + Sobrevivência (dificuldade Cool. Um fracasso neste
teste significa que o vampiro perde todos os pontos de sangue
gastos sem obter o efeito desejado, enquanto uma falha crítica faz
com que ele perca um ponto de sangue e um nível de vitalidade a
mais. Usar o sangue para aumentar os Atributos Físicos ou fortalecer
as Disciplinas pode ser feito automaticamente, sem a necessidade de
concentração. A geração à qual o personagem pertence determina a
quantidade de vitae que ele pode gastar por turno (pág. 139).

Foi isso que eu fiz, eu usei para almentar a disciplina Ofuscação para o nivel 2 durante 1 cena., mas não precisor usar então so fica ai o sistema.
Valeu, depois eu posto XD]


Vc é a primeira pessoa que vejo interpretar o livro desta maneira XD

Enfim
essa parte reflete os atos "reflexos" atos capazes de ser usados sem
necessidades de penalidades de ação , ou seja seja vc para "aumentar
atributos fisicos" ou "fortalecer as disciplinas"

não mencionara
"aumentar disciplinas" provavelmente aih está o seu engano .
Disciplinas são ensinamentos intruidos pelos seus senhores (ou um outro
vampiro) as suas progenies e provavelmente são impossiveis de se
aprender ou utiliza-las momentaneamente .Provavelmente vc encontrara
mais coisas a respeito na seção disciplinas .

Sua confusão pode ter s edado dvido a obrigação de algumas disciplinas "feito quietus" que precisam do gasto de sangue para ser fortalecidas . "Ou metamorfose"

Algumas disciplinas podem se tornar mais poderosas se você concentrar mais sangue em seu uso fortalecendo a força do poder indicado , usar essa tatica é considerada um ato reflexo e pode ser usada até o nivel permitido de sua geração .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Qua Jun 09, 2010 12:53 pm

[Antes de tudo, agradeço pela informação sobre o estoque de sangue. E só pra esclarecer as coisas.
"Procuro por minha jaqueta, que estaria em algum lugar do hall, e a visto fechando o ziper. Aquilo ajudaria à esconder os tiros. E vamos para a sala onde Claude costumava ficar."
Removi esse trecho do meu post retrasado, na página 10.]

O
Que foi Mark ? Pode falar , eu estou escutando ...


Assim que respondi a pergunta, vi Alice se enchendo de vida. Eu esperava que ela fosse se alegrar, mas não esperei tanto.

-
Eu poderia concordar com você ... Mas hoje não ... Hoje não . Se Claude
roubasse a Adaga e escondesse nesse predio seria obvio de mais . Ahhh por que por que ... Eu não consigo te
ruma linha de raciocinio ... Vamos supor que estaja certo Mark , ele vem aqui e
destrui um grupinho de menos de 50 anarquistas enquanto , alguem por aih planeja uma super vingança
contra a camarilla e com o roubo da Adaga ? Enquanto Angelus brinca de “sou superior
conosco ?” Isso não tem logica ...
Angelus podia faze risso qualquer noite , menos hoje , menos hoje ...


- É claro que não foi Claude... Mas aqueles Tremerezinhos deviam ter algum motivo para achar que a Adaga está aqui... Com aquelas magiazinhas que eles têm, uma delas deve ter apontado onde estava a Adaga. Bem que eu gostaria de ver essa super-vingança, mas temos que salvar o Claude. - Agora faltavam apenas 2 horas para amanhecer, precisava ficar de olho no relógio. Até que consegui achar uma caixa com o título "O dia do encontro em Angelus e Claude". Uma mistura de satisfação e alegria me encheu. - Alice, olha só isso. - Falei enquanto checava o conteúdo.

[Edit: Esqueci... Pode confirmar minha vaguinha...]


Última edição por Mark Colt (Roiran) em Qua Jun 09, 2010 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Jun 09, 2010 1:11 pm

Saí da sala. Agora, eu precisava voltar ao reduto Anarch, e falar com os anarquistas, diretamente. Isso não era tão fácil quanto parecia ser. Com uma expressão fechada, eu caminhava pelo Salão, de maneira rápida. Eu tinha de ser rápida, afinal de contas, a noite estava passando. Além disso, eu tinha que encarar aquela vadia Brujah de frente.

Passando por todo o Elísio, eu saía, de maneira que eu procurava por um Taxi, para seguir o meu caminho. Claro, o tráfego de carros era menor na madrugada, mas cá para nós, isso aqui é New York City. A cidade que nunca dorme. Certamente, taxistas esperariam, para carregar bêbados ou trabalhadores noturnos em seus bancos de trás. Ao encontrar um destes "nobres benfeitores", diria-lhe o destino, para ir embora.


(Se encontrar um taxi, considerar que segui caminho.)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Qua Jun 09, 2010 2:40 pm

Não se pode ter de tudo nessa vida ou não-vida, atos geram consequências e o melhor que se pode fazer é tentar corrigir na medida do possível aquilo que lhe tenha prejudicado, mas sempre na medida do possivel... Joan nota que a mulher toca a sua mão, muito provavelmente essa mulher não saiba da razão que a jovem quer encontrar de volta seu mentor, mas isso não vem ao caso, Joan retribui com um modesto sorriso para a mulher da mesa... que fala de uma tal adaga do demonio... "de novo essa história de artefatos...?"

- Entendo, senhora...? mais um artefato, já ouvi estórias sobre essas coisas... depois o jovem e o senhor no centro da sala terminam de falar, se referindo ao "rebalho" que ele dispõe...Imagino que sim, senhor, mas eu me "alimento" do clero...

(Off: ok, pode confirmar minha vaga também, se possivel, certo?)
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qua Jun 09, 2010 8:13 pm

[ off: Beau guarde a minha cadeira tambem, eu estarei com você]

A cabeça do Filho de Haquim estava a mil, mas ia se concentrando aos poucos ... peguava as suas armas e as escondia em baixo de sua roupa leve, dirigindo-se, pelos esgotos, a grande entrada dos nosferatus... mas a visão das proximidades da entrada não era nada agradável... criaturas estavam guardando a entrada do local... o cérebro do assamita logo estralo, ele agora se encostava em uma das curvas do caminho que não poderia ser vista e se ofuscava na parede parado a espera da visão do tal cainita que comandava as criaturas...
O plano era simples Leo ia aproveitar a grande tensão( ele tambem esta tenso) de todos e ao inves de invadir escondendo-se ia se passar por um da Camarilla. Quando o nosferatus fosse avistado ele ia se revelar correndo ate ele, parando a alguns metros...

- Leo De Fanti – Estão atacando estão atacando...você não é tão feio
- a inteção de Leo foi mentir mesmo com essa comentario-... a infernalista esta na entrada, esta duto sendo destruído, precisamos proteger a entrada... vamos subir logo por dentro- apontando para o grande portão de ferro... – Leo não seria tolo de se expor desse jeito se não soubesse que não teria nada contra esse ato, ele sabia que sua aparência nada característica do clã assamita e sua aura abençoada não revelaria sua verdadeira linhagem– (se ouve teste gasto 1PFV para sucesso)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Qui Jun 10, 2010 12:41 am

Mitzrael via aquilo em sua volta e a unica certeza que tinha é que precisava ajudar o garoto quanto antes .

Mitzrael corria apois escutar os apelos do garoto pra salvar sua mestra .

-Assim como eu ele quer ajudar sua mestra e n quer desaponta-la e n vou deixar que isso aconteça mesmo pq Jasper n vai destrair por muito temo esse cara .

Mitzrael se colava no lugar dos dois e sabia que tinha de fazer , e por ta mas proximo corria e segurava aestaca com suas maos .

-N se preocupe irei te ajudar sei que vc pode me ouvir , e me ver tbm , tbm tenho uma mestra que eu preso muito e ela a mim .

Mitzrael fala baixo segurando com suas maos a estaca no peito da moça e puxava com toda sua força , sua força almentava devido seu sangue pra facilirar a saida da estaca .

'Ao tira-la daqui tenho levar ela e o garoto devolta por onde viemos e levalos em sigurança pra camarilla mas n sei que será do Jasper."

-Tenho tira la daqui logo mas ficar atento pra n ser atigido que nem o garoto , duvido muito que o ex principe deixe salvar a garota .


/Força: 4 (Braços Poderosos)/Destreza: 5 (Reflexos Rápidos,Flexibilidade)/Temerario (3)/gasto 3 pontos de sangue pra almentar minha força /
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qui Jun 10, 2010 10:38 am

( As partes de Jasmine , Degraw e Joan terminam esse ciclo por aqui . Espero que tenham gostado do desenvolvemento de seus proprios personagens . Aqui vai a a posição de exp . Vejo os 3 dia 5 d ejulho ^^

Jasmine Jordan = 22 exp

Deformações da fraqueza do cla : Orelhas pontudas e Garras permanentes ( com um baixo auto controle e bastante frenetica Jasmine se mostra uma perfeita membro do sabá )

Antescedente Obtido : Identidade Alternativa : 1 ( Jasmine conseguiu adentrar os muros da Maior seita vampirica do mundo , mesmo não tendo a exata vontade de servir a ela , com um nome alternativo , “Janet” inicia seus passos como espiã sabá .

Defeitos Obtidos : - Nivel 1 Laço de Sangue Toreador Stephanie (segredo Sombrio) Jasmine está sobe o inicio do laço de Sangue por stephanie , uma toreador Ancillae que planeja usar a gangrel para seus proprios fins . Como Algoz particular , Jasmine infringiu a segunda Tradição no Papillon de Stephanie mas isso é segredo entre as duas novas “amigas”

Degraw = 25 exp ( otima interpretação dos defeitos , qualidades natureza/comportamento )

Humanidade + 1 ( degraw acaba tentando ser e agir um pouco mais humano que realmente é isso pode ser bom ou ruim )

Habilidade secundaria : Presciência +1 Degraw aprendeu uma capacidade quase semelhante ao auspicius para descobrir sobre os seres do mundo das Trevas .


Joan Silvergate = 24 exp

Humanidade +1 (Joan ainda demonstra os escrupulos e um certo apego a sociedade mortal , nada mais normal para uma criança da noite)

Qualidade: Veterano 1 Ponto ( Joan foi capaz de sobreviver a um sequestro de um bando Saba inteiro sozinha , isso certament emerece seu merito na camarilla )


Degraw

O Gangrel estava tentando ser precavido , mas caia nas garras de alguem tão manipulador quanto qualquer um daqueles membros da camarilla , Degraw falhava ao confiar nela assim tão rapido e aquilo teria custado um preço um tanto desconfortavel , ele estava preso as margens da praia do rio que percorria Nova York o sol estava quase saindo entre as nuvens em um lindo nascer do sol . O medo de Degraw pelo sol acelerava qualquer que fosse sua ação .

Degraw teste de Força 7 diff 6 (4,8,8,4,0(3),4,7) (4 sucessos)
Degraw teste de Percepção 3 Sobrevivencia 3 diff 7 (3,7,5,3,5,5,) 1FDV (2sucessos)
Degraw -2 ferido gravemente (2 agravados 2 letais)

Buscando forças do passado e daqueles que ele tanto confiava , Degraw começava a afrouxar as amarras onde gradativamente cada uma delas tornavam a se arrebentar como se estivessem puidas , mas isso só ocrria devido a força descomunal que tornava a aperecer no interior do Gangrel , a potencia do sangue que ainda se mostrava podre pelo veneno ao menos poderia ajuda-lo poder se safar daquela enrrascada . Ao se livrar das cordas Degraw caia sentindo a areia da praia em seus pes e em suas mãos além do calor do sol que começava a afetar a sua pele tornando-a mais aquecida e iniciando os sintomas de queimadura , seus olhos tentavam fitar algum lugar , qualquer lugar que fosse bom o bastante apenas para se manter coberto pelo pior inimigo de qualquer filho de caim . Seus olhos cansados buscavam forças pela sua força de vontade a dor era ignorada e por um momento ele conseguia raciocinar , uma cafeteria acabava de abrir as portas para iniciar seu longo expediente matutino de receber e empresarios e estudantes que não tinham tempo de tomar café da manha em casa . O lugar mais protegido e de maior acesso a Degraw sendo assim o mesmo corria euforico como se estivesse terrivelmente desidratado , era rapido sim graças aos seus reflexos e sua enorme destreza . Mas não tão rapido quanto o sol .

Dono do estabelecimento : - Cara ! Você está bem ?

O homem de avental e vassour ana mão tinha tempo apenas de abrir sa porta de vidro e permitir a entrada do gangrel a cafeteria , Gangrel conseguia daquela maneira fugir do sol o homem o observava como se quisesse ajuda-lo parecia ter advinhado que o Gangrel iria atravessar a porta de vidro se ele não tivesse aberto . Degraw estava livre do sol mas ainda estava doente e provavelment etinha criado a inimizade de alguem que ainda não fazia ideia de quem era , mas sabia que sua investigação tinha impressão de incomodar alguem ...

Jasmine Jordan


Uma gota de sangue escorria em seu rosto levemente , devagar , suave , exatamente igual ao temperamento que Jasmine tentava demonstrar perante a situação , o doio nutria por dentro de Jasmine mas para obter seus objetivos de forma concreta era necessario que ela seguisse a cada minuto seguinte de sua não vida daquela forma .

Claro minha senhora... se assim o desejar... como disse peço descupas pelo ocorrido... e acredite... não vai mais ocorrer.. Acho que a senhora não deseja mais meus serviços... entendo seu modo de pensar... e nem irei insistir se achar que não sou util aos seus ideias... mas acho que posso dar uma informação a senhora poderia fazer bom uso dela...mas como disse vou entender se achar que sou descartavel...

Apesar de tudo , Jasmine se demonstrava uma serviçal , um vassalo de sangue exatamente como Stephanie desejava , a Toreador poderia não ter plena confiança em “janet” mas acreditava ter a mesma sob coleira naquele momento . E aos poucos , Janet tentava incitar a propria curiosidade da bela mulher que apenas abre a porta do carro em frente ao museu de antiguidades .

Stephanie : - Não se martirize tanto Janet , você apenas precisa de ...modos , não há nada que alguem como eu não possa resolver agora vamos , o principe precisa te ruma boa impressão sobre você e dessa parte deixe que eu resolvo . Apenas não estrague tudo okay ? Seja bem vinda ao Elisio de Nova Iorque Janet!!!

O sorriso de Stephanie era um misto de sarcasmo e excitação , ela levantava o braço direito como se desse boas vindas a Gangrel por entrar no pscotico e traidor mundo conspirador da camarilla , onde Ancioes usavam suas progenies e progenies promoviam suas proprias revoluções contra seus anciões , uma Jyhad dentro da propria seita . Jasmine estava preste a entrar em um mundo onde provavelmente não teria mais volta ...

Mitzrael e Arawn


-2 diff devido a qualidade articulações -2 diff devido a atrito da garra
Arawn teste de des 7 esportes 3 diff 2 (7,3,3,5,8,5,5,1,7,1)
(6 sucessos)


A atenção de Arawn era unica em uma pessoa . Shana . Era indubitavel que nada mais ali importava para ele , que o perdoem os aliados que Arawn acabara de fazer , mas a morte do nosferatu era praticamente passada despercebido por Arawn . A expressão de desespero de Jasper ou os planos falhos que Mitzrael acabava por ter de abortar, nada ao seu redor era importante o suficiente que sua amada Gangrel . Tudo era tão obsoleto que ele acabava deslizando em sua propria imprudencia , aos poucos ele erguia seu corpo novamente sentindo aquela agua fria e putrida em em suas mãos , tinha sido rapido o suficiente para impedir que caisse completamente ao chão , deslizava usando suas garras para criar atrito e deslizar sem precisar se esborrachar ao chão , ainda tinha a iniciativa em sua vantagem , era um felino e não cairia tão fácil assim preparava uma manobra de contra ataque , mas para isso precisava encarar de frente Magnus II e assim como todos os outros ali , ele tinha se sobre valecer dos poderes da Majestade do Toreador

Não exite, retire a droga da estaca!

Aquela frase era dita a ele mesmo , uma forma de obter mais força e sentir que poderia mudar o curso daquela triste historia , Shana ainda estava presa com os braços erguidos pelas correntes , agonizando pelo fato de ter a estaca em seu coração . Mitzrael então não era o unico ver a cena, talvez estivesse tocado pela cena de Arawn e Shana o que tambem ocorria entre a Amr e o Assamita Guerreiro , voltava então alguns passos para tras , resolveria naquele momento que tambem iria tirar daquela estaca . A furia tomava conta de Arawn e tudo para conseguir seu feito , para salva-la enfim mas aquele guardião feito de “pedra” em forma humana não permitiria , aquele homem se glorificava sobre a insignificancia dos outros ali . Jasper deveria saber que Magnus II não seria impedido por simples balas mundanas . Mas então o que o impediria ? Jasper largava sua metralhadora já ineficaz ao chão , não tinha mais necessidade de secar gelo , era inutil desperdicar balas . Por incrivel que pareça Magnus II se mantinha calado o tempo todo a sorrir , simplesmente não atacava Jasper ou os outros Brujahs que se agonizavam de medo ao chão . Jasper recobrava a calma ligando seu comunicador com o Elisio .

Jasper : - “ Central , Encontramos Magnus II , exatamente , é muito semelhante a ele , fora algumas cicatrizes e um rosto um pouco queimado , mas sim é ele mesmo . Nós 7 não vamos conseguir resgatar a Gangrel , solicito reforços imediatamente Cambio ... Não da pra ser mais rapido ?? Usem a Rapidez ! Eles estão no subsolo não há quebra da mascara !! Entendido ...

Jasper olhava para atras onde estavam Mitzrael e Arawn e apenas dizia

Jasper : - 15 minutos ... Precisamos aguentar 15 minutos ...

Muito tempo para esperar e pouco tempo para morrer .
Arawn escutava aquelas palavras e bem que imaginava que alguma Alma poderia vir falar com ele Mas diferente do Cemiterio , nenhuma alma penada parecia estar presa naquele esgoto , Arawn não podia esperar manter contato com espiritos onde eles não residiam . Só podia contar consigo mesmo , ele observava o local por uma segundo via que o local era como um amplo galpão , com um teto que cobria a parte de cima das ruas , no chão um corrego de agua feito um rio de agua putrida , uma grande passagem por onde Magnus havia vindo e as escadas de mão a esquerda por onde Arawn e seus aliados havian chegado .
Arawn usa ação padrão para correr enquanto Magnus II usa 3 ações de rapidez para correr mais rapido .

Arawn Teste Força de Vontade Diff 8 ( 4,8,5,1,5) (0 sucessos)

Arawn Uso da sorte para refazer o teste diff 8 (4,0,8,4,4) (2 sucessos)

Arawn pode enfrentar Magnus 2 turnos diferente (não precisa se rconsecutivos) pois tem 2 pontos em FDV restante

Arawn teste de des 7 briga 3 diff 6 (5,5,9,5,3,6,6,1,8,9)(4 sucessos)

Magnus II Teste de Bloqueio ação 3 Des 6 Briga 1 diff 6 (5,1,4,4,7,9,7) (2 sucessos )

Arawn Teste de Dano F2 1 sucessos 1garra diff 6 (,7,2,7,6,)
(3 sucessos )

Magnus II teste de absorção Fortitude 4 (4,7,5,8,)(2 sucessos)

Magnus Escoriado agravado
Magnus Ação 4 rapidez 6 Daimonion 3 des 6 Ocultismo 4 diff 4 (4,8,9,5,7,9,1,5,7,3) (5 sucessos )
Mitzrael -1 ferido agravado (3 dias para se curar)
Arawn seguia com toda velocidade em direção a Shana deixava o poder da rapidez apenas para os ataques de suas garras em direção as correntes , atravessava seus aliados com facilidade se aproximando de Shana mas se deparava com Magnus II bem a sua frente , por um milesimo de segundo seu coração fazia mensão de bater , mas não era por medo , era o poder de seu sangue fluindo , o medo era controlado . E Arawn desferia os golpes na corrente sendo bloqueados pelos braços de Magnus II que o impediam de encostar nas correntes com as suas mãos , a velocidade de Magnus II era incrivel , o bloqueio empurrava Arawn algus passos para tras porem cortava levemente fazendo um arranhão no ante braço de Magnus II , um leve e inovencivo arranhão mas que mostrava que aquela couraça não era tão impenetravel assim , mesmo assim Magnus ainda era rapido . Rapido o bastante para ter percorrido o dobro de distancia de Arawn e te-lo alcançado , impedido o mesmo de meramente tocar nas correntes e ainda criar em seu corpo uma nova concentração de chaams purpuras que desta vez investia em direção de Mitzrael acertando-lhe diretamente no peito ferindo-o levemente seu corpo empurrando alguns metros distante de Shana . Aquela velocidade era lembrada apenas pera rapidez que Shana possuia quem sabe ainda maior , capaz de lhe dar com os dois vampiros em milesimos de segundos . Jasper mal poderia acompanha-lo com os olhos , desta vez Magnus se prontificava ao lado de Shana para “protege-la” e mante-la intocavel ...

(Arawn vc usou sua ação principal para correr , vc sofreria penalidade se quisesse correr atacar e desviar em um mesmo turno , vc possuia Rapidez 1 o que lhe consede 2 ações . 1 correr e segunda atacar com as garras , Magnus possui Rapides 6 ou seja pode realizar 7 ações diferentes em um unico turno que foram 3 ações pra correr 1 pra te bloquear 1 para disparar chamas contra Mitzrael . Sobraram 2 eventuais não usadas naquele turno . )

Leo de Fanti


Do local de onde estava era dificil ter uma visão ampla da entrada subterranea do Elisio por completa , mas ainda assim De fanti era capaz de observar algumas coisas e ver que muitos dos nosferatus ali haviam ficado alvoraçados com o plano de Latika , uma possibilidade mais ampla para sua chance de infiltração . O Assamita então se esgueirava pelos varios caminhos até alcançar uma das parades para ter um aceso mais amplo e ver qual dos Nosferatus haviam utilizado o Animalismo para controlar os seus lacaios caes do inferno . Mas ao observar via a entrada completamente vazia , com excessão dos animais nenhum outro ser parecia estar ali para defender o local , devido ao alvoroço causado por Latika passagem de baixo estaria bem mais desprotegida do que a de cima onde se concentravam aqueles que queriam impedir o acesso de Latika ao local .


Leo De fanti Teste de Man3 Labia1 Diff 7 (4,8,6,6,9) 1FDV (3 sucessos)
Caes do inferno Teste de percepção5 Labia0 Diff 7 (3,7,7,5,3) (2 sucessos)


Mesmo que os animais se utilizassem do sentido do auspicius para farejar onde Leo estaria , os animais se sentiriam confusos ao se aproximar de uma parede da qual poderiam ter certeza de que alguem estranho estaria mas não poder enchergar . Eles farejavam por alguns minutosa parede escura na qual Leo se encontrava , mas ele permanecia ali imovel par anão alarma-los , enquanto observava o local , segundos depois os caes pareciam se acostumar com o cheiro e acabavam por ignorar De fanti enquanto mantinham sua atenção em outros pontos do esgoto . Leo tinha agora uma chance de entrada enquanto ninguem parecia estar ali observava que a grande porta e metal havia sido deixada aberta por displissencia ou desespero que Latika estava proporcionando lá na frente Leo podia ver uma saleta após o portão de metal e logo em seguida uma outra porta que daria ao acesso B1 do museu . Restava saber se Latika estava bem ...

(dias atuais)

Joan Silvergate


Aquele sorriso modesto que Joan expressava em sua face podia tentar transparecer um certo conforto perante a Anciã Ventrue , mas em seu interior era fácil perceber que ela parecia desiludida em não ter o que queria , ela se levantava como se para ela aquela reunião já tivesse acabado , acompanhada por Westwick , ela dava alguns passos tendo o auxilio dele mais uma vez para abrir a porta da grande sala de reunião mas antes que fosse embora ela afirmava de qual natureza peculiar era a sua restrição de sangue

Imagino que sim, senhor, mas eu me "alimento" do clero...

Ancião Mathew : - Certamente senhorita Silvergate , espero ve-la novamente em um estado bem melhor para continuarmos com a nossa reunião , sinta-se a vontade para ir ...

E assim Joan era dispensada da reunião , ela caminhava ainda com aquela estoria da adaga mais uma vez em sua mente, parece que os tremeres estão tão preocupados com seus “brinquedinhos” que não tinham tempo para auxiliar a linhagem d esangue azul . Westwick acompanhava a ventrue o tempo inteiro calado e sem incomoda-la , abria a porta do Hall para que ela pudesse sair , enquanto a limusine de cor branca ainda os esperavam na porta .

Westwick : - Meu choffer irá leva-la aonde quiser senhorita Silvergate, ele ficará ao seu dispor . E não se esqueça do convite do Sr Mathew , enquanto estiver em NY fique a vontade para fazer desta mansão seu proprio refugio ... Espero encontra-la novamente logo .

Westwick se aproximava de Joan segurando seu ombro direito em um gesto de consolo a Ventrue e afirmava com exatidão

Westwick : - Nós vamos investigar o sabá juntos e encontraremos Gagliasso . Eu prometo .

Aparentemente o Ventrue não seguiria com ela , ele precisava voltar para a reunião assim que possivel liberando ela e o Choffer para seguirem aonde ela quisesse . Joan adentrava ao carro e para ela NY se mostrava um a grande e solitaria metropole , bem diferente da Big Apple que ela havia visitado quando ainda era mortal . Como uma cidade poderia mudar tanto ? Na verdade foi a pespectiva de Joan que mudara ao se tornar uma vampira . Uma cidade grande e perigosa , Joan estava sozinha mais uma vez , ferida e fraca pela dor . Joan teria de caminhar com suas proprias pernas e fazer seus proprios aliados se quisesse viver naquele novo mundo ...

Nathelie & Mark Colt

(Colt vc esqueceu de fazer a descrição fisica de Alice pra Nathelie XD)
Agora com o Atelier da Primigenie Toreador servindo de novo Elisio , Nathelie estaria um tanto mais distante do escritorio do Barão Claude . A Jovem Ancillae saia tentando elaborar uma de suas sociais estrategias para convencer a Brujah a cooperar com a propria camarilla . ao chegar proximo a saida , a concepção da feiticeira estaria certa , com o Blackout , o numero de taxis havia dobrado , já que os metros tinham parado com ausencia de energia e muita spessoas acabariam presas no trabalho . Para ela não seria fácil pegar um taxi que levasse até o escritorio de Claude . O percurso acabava por ser tranquilo e sem contratempos . O taxista era amigavel e se utilizava de um estilo bem tranquilo de ser enquanto escutava um cd de Reagge no carro .

Taxista : - São 200 pratas madame ! Sabe como é né Bandeira 2 dia de blackout os preços ficam um pouco mais altos !!.. Nossa mas o que ? que houve aqui !!! Vou chamar a policia !!

Nathalie estaria bem em frente ao escritorio de Claude , os farois do carro do taxista iluminavam o suficiente para ver corpos cravejados de balas largados na portaria do predio , os vidros da parte da frente todos destruidos e muitos outros patrimonios do predio completamente destruidos pela investida da camarilla .
Ja no interior do predio Colt e Alice terminavam de colocar o escritorio de Claude abaixo em busca de pistas ou qualquer coisa que desse uma explicação logica para aquela loucura toda .
É claro que não foi Claude... Mas aqueles Tremerezinhos deviam ter algum motivo para achar que a Adaga está aqui... Com aquelas magiazinhas que eles têm, uma delas deve ter apontado onde estava a Adaga. Bem que eu gostaria de ver essa super-vingança, mas temos que salvar o Claude.
Alice : - Será que a adaga está mesmo aqui ?? Será Mark ? Se ela está aqui então vamos encontra-la e devolve-la ao desgraçado daquele Tremere , por que pelo o que eu vi , eles não sairam daqui com nada nas mãos !! Quem sabe Claude deixo em um cofre sei lá !
Alice virava de costas cutucando as paredes como se procurasse um cofre ou qualquer coisa parecida , verificava atras de quadros e estantes , mas não achava nada demais ela finalmente parecia desistir sentando na cadeira de Claude porem diferente dela Mark parecia perceber algo , talvez não fosse a adaga mas certamente era algo importante .
Alice, olha só isso.
E assim ambos pegavam a caixa vendo o que tinha dentro e em meio a relatorios empresarias e politicos tinha uma coisa interessante , um relatorio dos fatos que haviam ocorrido no dia .
Alice :- Aqui diz “a chegada de Angelus ao escritorio e requerimento de permissão a sala e ao encontro com Barão Toreador Claude concedida . entrada as 7 da noite e saida as 10 da noite” ... Parece que a conversa foi longa . “Pedido de união entre Anarquistas e a Camarilla negada , motivos : A regencia da corporação Camarilla exigia total e completo controle a cidade permitindo que o Barão Toreador e seus seguidores apenas tivesse livre acesso a mesma” Filhos da mãe , queriam nos obrigar a se rlacaios deles de novo !!? “motivo do pedido : Camarilla de NY nessecita de reforços para a busca pelo artefado a Adaga de Nusku que fora destituida da capela sem permissão” Mas isso foi a uma semana atras !! E não hoje !!
Alice terminava de ler e antes que pudesse ter uma opinão mais focada sobre o caso , Alice e Colt escutavam o barulho de um veiculo parar em frente ao edificio .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Qui Jun 10, 2010 2:25 pm

[off: Vlws beau XD, otima cronica como sempre, nos vemos no proximo ciclo.]
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Jun 10, 2010 4:25 pm

*J.J estava mais calma sabia que era um preço a pagar, obedecer Stephanie... se consegui-se entrar no coração da seita talvez consiga eliminar ela em breve no momento com a ajuda da Toreadora e do idiota do Mike estavaa um passo de golpear o inimigo de dentro para fora...*

Stephanie : - Não se martirize tanto Janet , você apenas precisa de
...modos , não há nada que alguem como eu não possa resolver agora vamos
, o principe precisa te ruma boa impressão sobre você e dessa parte
deixe que eu resolvo . Apenas não estrague tudo okay ? Seja bem vinda ao
Elisio de Nova Iorque Janet!!!

--Não vou estragar...

"--Perfeito infiltração completada... O Arcebispo teria uma espiã nesse grupo patetico..."

*Enquanto caminhava J.J sabia que seu nome morto agora era uma arma poderosa e não deixaria de usar para atingir seus planos sombrios... onde em breve rasgaria aquela perua mais por hora tinha que ser o cachorrinho dela... sabia que podia recorrer a sua seita para dar os meios para cuidar dela... mas no momento estava satisfeita pois seria levada ao principe e apresentada de acordo... no caminho surgia um sorriso sombrio...*

"--Em breve a mão negra vai despedaçar cada um... muito em breve... graças a essa vadia arrogante..."

OFF: Me amarrei na trama... cara quero jogar na proxima viu...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Sáb Jun 12, 2010 1:05 pm

[Ah é... Esqueci da descrição também...]

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Gothicgirlbyagathodaimo

- Será que a adaga está mesmo aqui ?? Será Mark ? Se ela está aqui então vamos encontra-la e devolve-la ao desgraçado daquele Tremere , por que pelo o que eu vi , eles não sairam daqui com nada nas mãos !! Quem sabe Claude deixo em um cofre sei lá !


- Já estamos aqui mesmo, vamos começar por aqui. [...] Talvez eles não a levaram, depois que pegaram o Claude, ficaram todo felizinhos. Até esqueceram do que vieram atrás. - Falo com Alice enquanto ela procura por um cofre oculto. Quando chegamos em um multiplicador comum. Dentro da caixa que poderia salvar o pescoço de Claude, achamos um relatório da conversa entre Claude e Angelus.

- Aqui diz “a chegada de Angelus ao escritorio e requerimento de permissão a sala e ao encontro com Barão Toreador Claude concedida . entrada as 7 da noite e saida as 10 da noite” ... Parece que a conversa foi longa . “Pedido de união entre Anarquistas e a Camarilla negada , motivos : A regencia da corporação Camarilla exigia total e completo controle a cidade permitindo que o Barão Toreador e seus seguidores apenas tivesse livre acesso a mesma” Filhos da mãe , queriam nos obrigar a se rlacaios deles de novo !!? “motivo do pedido : Camarilla de NY nessecita de reforços para a busca pelo artefado a Adaga de Nusku que fora destituida da capela sem permissão” Mas isso foi a uma semana atras !! E não hoje !!

- Tá, isso nos livra de ter roubado a Adaga, mas não nos livra de ter explodido o Museu. Alguma sugestão? [...] Bom, acho melhor levar isso pra casa, e ler o resto lá, já está quase amanhecendo. - Suspendo a caixa, com todo o conteúdo dentro, e me dirijo para a saída, onde estava meu carro.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Dom Jun 13, 2010 4:41 pm

Mitzrael via q seu plano tinha sido atrapalhado aquele cara n iria facilitar de forma alguma a fulga da mestra de Arawn ,mas tinha de fazer algo logo ele n podia perder mas tempo ali medindo forças com aquele cara .

Jasper : - “ Central , Encontramos Magnus II , exatamente , é muito semelhante a ele , fora algumas cicatrizes e um rosto um pouco queimado , mas sim é ele mesmo . Nós 7 não vamos conseguir resgatar a Gangrel , solicito reforços imediatamente Cambio ... Não da pra ser mais rapido ?? Usem a Rapidez ! Eles estão no subsolo não há quebra da mascara !! Entendido ...

Jasper olhava para atras onde estavam Mitzrael e Arawn e apenas dizia

Jasper : - 15 minutos ... Precisamos aguentar 15 minutos ...



-O que ? 15 mim n será suficiente estaremos morto ate la preciso pençar em algo rapido mas em que ??

- O que o entereçaria mas q a mestra da Arawn ,vamo mit pense cara vamos , o que ela quer tanto com ela?.

Mitzrael pensa com a mao na agua com um dos joelhos ao chao .
Mitzrael se levanta e coloca as granadas em sua cintura novamente .

-Ei vc o q vc quer tanto com essa garota ? pq ela e tao emportante pra vc?
-Se for que to pençando tenho uma proposta pra fazer pra vc , pelo que vi vc e o mas forte que todos nois juntos isso e fato entao vc e eu sabemos onde vai acabar essa luta e vamos perder mujito tempo coisa que n desponho .
-Entao onde entra minha proposta.
-Tenho algo que possa te entereça .

Mitzrael coloca aamo dentro da bolça e retira a adaga falça.
-Acho que vc a conhece !! minha proposta e um seguinte n to blefando nem te enganado vo jogar limpo com vc .
-tudo que quero e a garota e a o garoto pra eu ir embora , vc me da os dois e eu te dou adaga verdadeira esa e so uma replica eu ia roubala quando essa missao me atrapalho , vc me deixa levalos e eu te dou a verdadeira e mostra de minha boa fe vc fica com jasper e os demais se caso eu n trasela a vc pode execultalos caso contrario vira mas gente da camarilla e tudo fcara mas dificio pra todos ,o que vc me dis ? me quer como seu aliado ou me quer como seu inimigo ? tudo que quero e a garota e o garoto vc fica com os restante do grupo caso n traga vc pode fazer o qui quizer com eles e ir atraz de mim de qualquer forma vc sai ganhando .

-Voce n tem muito tempo pra pensar o Jasper chamo mas capangas pra vim isso logo ira encher nem eu nem vc quer isso .


Mitzrael sabia que suaideia era deveras muito arriscada ele acaba de dizer quais eram suas entençoes diante de jasper , diante disso ninguem mas podria sair dali vivo se fosse o caso
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 9 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos