Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

+4
Amadeo Giovanni
Shirou
Gam
Stoth (Guil Barcelos)
8 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qua Out 05, 2011 12:27 pm

O REAL PODER - II PARTE
O FINAL



Narrador: Stoth (Guil)
Dias de Postagem: Segunda; Quinta
Seitas: Todas
Gênero: Investigação, Suspense, Sobrenatural, Épico.
Numero de Vagas: 0
Jogadores:
mamute.delucca – Aguardando confirmação
Dave
Amadeo
Gabriel
Shirou
Quimera



SINOPSE:



A noite já estava em seu fim... Cainitas retornavam de sua missão e o príncipe podia observar ao longe o seu avião se aproximando. Sucesso ou falha da missão era algo que ele não podia saber. A curiosidade o corroia por dentro... Ele não sabia o que diabos havia acontecido na Rússia.
O chão ao seu lado estava encharcado de sangue, sangue do próprio príncipe que havia acabado de participar de uma violenta batalha. Ele sabia que seu fim se aproximava, não pelo fato de o sangue estar pingando de suas vestes... Não pelo exercito que o aguardava do lado de fora de sua mansão... Não pelo inimigo que jazia ao seu lado com sua espada em punho molhada pelo liquido escarlate ainda fresco com um sorriso que demonstrava que toda aquela aura de paz que aquele ser que não era nem mortal nem cainita transmitia era pura mentira. Uma farsa.
O final estava próximo.
Gritos melancólicos de seus servos caindo podiam ser escutados, a floresta que dominava o perímetro de sua mansão que era o Elisium da cidade ainda estava intacta e ele a admirava calmamente. Mas sabia que aquilo provavelmente não duraria muito tempo. Os archotes acesos temiam em cada vez aproximar-se mais e mais da floresta que antes ele admirara tantas vezes.
- E então... O que pensa que acontecera agora? – disse a voz serena de seu inimigo, mas agora aquilo não importava, ele sabia a real origem daquele ser que tolamente os homens acreditavam ser um ser de paz.
- Agora... Eu acho que os servos que o seguem cegamente provavelmente morrerão quando completar seu destino. Meus aliados que estão trazendo agora mesmo uma caça provavelmente pousarão logo aqui... Você ainda vai estar aqui?
- Provavelmente não. – respondeu honestamente o homem.
O príncipe deu um pequeno sorriso:
- Então é melhor ir logo e exterminar logo esses seus servos. Eles logo chegarão aqui...
- Os humanos estarão mortos, não se preocupe. Mas antes você deve morrer também... Mas creio que isso não demorara muito tempo. Afinal o contrato terminou logo e estou recebendo aquilo que me era merecido. Você sabe muito bem que a culpa não é minha, você...
- NÃO OUSE! – gritou o príncipe – Eu quis poder, o recebi, mas isso é culpa sua! Não minha! Você disse que dar-me-ia tempo de concertar tudo! Que ia acabar com essa competição idiota!
- Você pediu a eternidade... E isso eu não posso lhe dar. Chegou a hora de dizer adeus príncipe mortal.
Um “bunf” escapou da boca do príncipe que já usava suas ultimas forças para manter-se em pé.
- Chegou mesmo não é? Pois bem... Creio que o fim chegou.


CRITERIOS DE AVALIAÇÃO:


Spoiler:



EDIT: Leiam a última postagem no Mausoleu de Cronicas. Lá está o post de encerramento.


Última edição por Stoth (Guil Barcelos) em Qua Out 12, 2011 10:25 am, editado 2 vez(es)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Out 05, 2011 9:52 pm

Nem o meu MSN você fez questão de trocar, sua mala XD
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qui Out 06, 2011 6:17 am

Droga, ele descobriu suahsahuhusahus


OBS: Primeira postagem estara ocorrendo dia 10 (segunda)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Seg Out 10, 2011 6:41 am

OFF: Bom, quem me conhece e já estava jogando no ciclo anterior sabe o que eu mais peço nas postagens do jogador:
Participação
Não adianta nava chegar e só postar, isso não é participar. Participar e realmente fazer parte da cronica, não ser um figurante. Envolver-se com os NPCs e demais jogadores...

Quanto as postagens, explorem pensamento, fala e ação. Isso torna o jogo muitooo mais emocionante. Lembrem-se de algumas qualidades e defeitos que devem ser interpretadas por vocês, e não ditas pelo narrador, natureza e comportamento o mesmo.

Enfim... Vamos lá né?
Uma boa cronica a todos e vamo simbora xD


ON

Gary:

- Hey, garoto... – dizia Thiago ao telefone – Tem algumas coisas acontecendo por aqui... Algo muito estranho, o que acha de vir fazer parte?
Gary havia sido acordado aquela noite com o barulho do celular, não precisou nem mesmo ver o número para saber que era Thiago, só ele tinha o numero daquele celular assim como só Smith tinha o numero de outro que ele andava com.
A lua adentrava lentamente pela janela daquele quarto de motel, a lua era minguante... Sua iluminação era pouca, mas bela... O quarto não tinha nada de mais, era um simples quarto de motel, cama, um movelzinho de canto e um banheiro.
- E então garoto... O que me diz? Isso aqui pode render alguns trabalhos, melhor já criar sua reputação por agora...
Gary sabia que Thiago havia feito uma viagem naquela semana para Los Angeles, viajem a “negócios”.


Quimera:

- Acorda bela adormecida... – disse Richard.
Quimera abriu seus olhos lentamente, logo reconheceu o carrinho que eles tinham roubado no dia anterior, nem mesmo sabia como havia chegado naquele carro, se lembrava de ter dormido em um motel de esquina qualquer, mas isso era indiferente... O importante não era “Como cheguei aqui?” e sim “Para onde estou indo?”
Dando uma rápida olhada ao redor reconheceu Richard ao seu lado, pela janela do passageiro pode ver a lua no lado de fora... Estava minguante, estava bonita.
- Estamos indo para Los Angeles... – disse Richard tirando Quimera de seus devaneios – recebi umas informações sobre lá mas... Nada muito importante, chegando lá enquanto você dá uma volta eu resolvo esses problemas, logo devemos estar chegando lá...
Esse era Richard... Sem duvida era um irmão sempre, mas sempre guardou e sempre guardaria seus segredos...


Terence:

Que lugar era aquele? Era diferente de tudo que ele já tinha visto, não era noite naquele lugar e o belo sol não o queimava... Como aquela sensação era boa, sentir o sol na pele, aquilo era tão prazeroso! Quando notou um sorriso estava transparecendo em seu rosto, o que só fez com que o sorriso aumentasse ainda mais.
O que era aquela sensação? Aquela paz que o corroia desde o mais fundo de seu ser e ia até seu rosto transparecer naquele magnífico sorriso como ele jamais havia sorrido antes!
Olhando ao redor notou que estava só, mas era estranho... Ele reconhecia aquele lugar, era um... Cais? Claro! Como poderia esquecer... Ali era o local onde ficava com seus amigos na infância após ter fugido do orfanato, quase podia ver ele e os demais sentados com o sol no rosto. Provavelmente eles estariam mortos agora devido ao fator Drogas, mas isso nem mesmo passou pela mente do cainita... Aquelas lembranças eram boas.
- Isso lhe traz lembranças Terence?
Ele nem notou quando o homem se aproximou. Um homem com aparência de vinte anos, seus negros eram curtos e seus olhos eram tão escuros quanto a noite. Seu sorriso e sua presença era tranqüilizadores... Vestia uma camisa social branca e uma calça jeans e em suas costas estava presa uma bainha sem detalhes de uma espada sem detalhes, era apenas uma espada comum. Feita para destroçar seus inimigos, mas mesmo com aquele armamento, ele não transmitia raiva, Irã, nem nada do gênero, apenas serenidade.
- Achei estranho que se lembrasse desse lugar... Mas mesmo assim, não sou ninguém para discutir qual seja a lembrança mais feliz de alguém... Me chamo Zachane. – disse ele com um sorriso – Como anda a não vida? Para estar aqui não deve estar muito bem... – ele riu – Antes que faça a pergunta que todos fazem, não, não sou um anjo ou coisas do genero... Apenas um amigo.

OBS: Tudo foi zerado, você está com todos os FVs e todos os PDS. Bônus de Sangue também foram zerados, mas a batalha já acabou.



Amadeo - Vigan



Aquela luz... Ninguém entendeu ao certo o que era, puderam ver algo quando ela se extinguiu... Mas não puderam definir ao certo o que seria... A morte? Talvez.... Mas, era impossivel para eles descrever aquilo, em um minuto era um animal, outro um homem, outro o exteriotipo de morte (Capuz negro, foice...). Mas então, tudo escureceu. E ai tudo apareceu como se fossem “FlashBacks” eles puderam ver um exercito se movimentando por um caminho que eles conheciam, mas não sabiam ao certo onde era, depois o exercito batendo em um portão, então viram o principe, trajes sangrando, uma espada ensanguentada então tudo escureceu novamente.
Eles se viram novamente naquela casa maldita. O corpo de Lohan estava no chão... Seria ele realmente? Ao lado deles estava Edgar e Lenn... TODOS estavam completamente curados (estatos zerados). O que diabos havia acontecido?
Terence estava lá, deitado, completamente apagado. Morto? Ninguém sabia ao certo.

OBS: Bônus de Sangue também foram zerados, mas a batalha já acabou.



Fausto

Aquela luz... Ninguém entendeu ao certo o que era, puderam ver algo quando ela se extinguiu... Mas não puderam definir ao certo o que seria... A morte? Talvez.... Mas, era impossivel para eles descrever aquilo, em um minuto era um animal, outro um homem, outro o exteriotipo de morte (Capuz negro, foice...). Mas então, tudo escureceu. E ai tudo apareceu como se fossem “FlashBacks” eles puderam ver um exercito se movimentando por um caminho que eles conheciam, mas não sabiam ao certo onde era, depois o exercito batendo em um portão, então viram o principe, trajes sangrando, uma espada ensanguentada então tudo escureceu novamente.
Eles se viram novamente naquela casa maldita. O corpo de Lohan estava no chão... Seria ele realmente? Ao lado deles estava Edgar e Lenn... TODOS estavam completamente curados (estatos zerados). O que diabos havia acontecido?
Terence estava lá, deitado, completamente apagado. Morto? Ninguém sabia ao certo.
Fausto estava alguns passos atrás do grupo, aparentemente ninguém nem mesmo havia notado sua presença, foi então que viu Edgar se virando e olhando diretamente em seus olhos e fazendo apenas o movimento com a boca “CORRA!”. Fausto sabia que aquele era a melhor dica que alguém podia lhe dar, afinal, ele não teria chance com os três.


OBS: Bônus de Sangue também foram zerados, mas a batalha já acabou
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Seg Out 10, 2011 5:23 pm

Gary sentir o seu telefone vibrando e logo após começava a tocar uma musica do Sistem of A Down (B.Y.O.B) e ainda com sono pegava o celular

- Fala Thiago, qual a emergência?
- Hey, garoto... – dizia Thiago ao telefone – Tem algumas coisas acontecendo por aqui... Algo muito estranho, o que acha de vir fazer parte?

- Mesmo contratante de sempre? e aquele valor que sempre recebo?
- E então garoto... O que me diz? Isso aqui pode render alguns trabalhos, melhor já criar sua reputação por agora...
Gary sabia que Thiago havia feito uma viagem naquela semana para Los Angeles, viajem a “negócios”
- Tô dentro, me passa os detalhes e onde devo ir e o que devo fazer!

Gary dava uma olhada no quarto, auela espelunca, era o que ele precisava, não se faziam perguntas que eles não desejavam saber a resposta, não queriam saber oq ue faria no quarto, não matando ninguém lá. Pegava a sua pequena mala, onde estavão 2 facas de caça, a Desert Eagle, uma Adaga e munições para a arma, uma camisa preta, mascara ninja e algumas cuecas.
"Espero que o trabalho dessa vez seja melhor que o ultimo! Matar empresarios é um saco"
Ele pegava a mala e saia do quarto seguia para o carro abri o porta malas e levantava um fundo falso onde estava a sua espingarda e colocava a mala fechava o compartimento secreto e pegava o seu celular, ligando para Smith.

- Smith, tô precisando de um reforço, quero munição para a espingarda e pra minha desert, quais as opções que tu tem ai?
Gary coçava o queixo, e fechava o porta malas, dava uma olhada pra ver se ninguém estava ouvindo a sua conversa
- Beleza estarei passando ai
Desligava e seguia para a recepção, fechar a sua conta.

Entrava educadamente, e se dirigia para o balcão
- Boa noite senhor/senhora (já que desconheço o sexo) desejo fechar a minha conta aqui no seu estabelecimento
Ele ohava friamente
- Tome isto e fique com o troco (dando uma valor 10% do valor devido)

Ele agora saia da recepção e seguia para o seu carro (se já tiver as coordenadas dadas pelo Thiago irei seguir para elas, caso não irei aguarda ali no estacionamente já dentro do carro)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Out 10, 2011 5:34 pm

Droga! que luz forte foi essa, será que houve um explosão, mais não vejo e nem sinto o fogo.

Aquilo ali é a morte? Impossível, provavelmente é alguma alucinação feita por alguém que queira não apenas manipular minha mente mais minhas emoções. Busco algo em minha mente e a primeira coisa que vem é a palavra controle, sim, devo manter o controle de meus atos e emoções neste momento em que minha visão me trai. * Não movo um dedo e espero para ver o que ocorre.*

A luz diminui todos estão caídos, só eu restei de pé. O inimigo caído a frente. Ninguém mais está ferido, mas o precavido morreu de velho e dou a última cartada arrancando a mal do Lohan de seu corpo, para depois finalmente poder aprisiona-la.

OFF: Como os corpos deles não foram destruídos, parto do princípio que todos estão vivos, mas desacordados. Usarei Necromancia: Linha dos ossos nível 4 para arrancar a alma de Lohan de seu corpo. (gasto um PFV na ação). Depois irei usar Necromancia linha do Sepulcro 4 para aprisionar a alma fora do corpo.

Caso ele fique a mercê de meu controle e os outros que estavam fora da casa cheguem. Começarei a interrogatório do Lohan.


Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Seg Out 10, 2011 9:34 pm

Mas .... Que porcaria tinha acontecido ali!? Primeiro foi a maldita luz, seguido de uns flashbacks, nada daquilo fazia sentido algum, lapsos de memoria não era nada comum para Fausto, aquilo realmente chegava a deixar ele transtornado por alguns segundos. Quando tudo voltava a sua visão ele via dois corpos caídos no chão, um deles estava no grupo deles mais cedo, o outro devia ser o alvo, o Baali que Fausto queria tanto encontrar, seus planos foram frustrados e ele nem ao menos sabe como, nem teve a chance de impedir aquilo. “malditos sangue-sugas idiotas!! Quem eles pensam que são pra matar um Infernalista assim?!”

Quando levanta a cabeça ele repara a boca de Edgard se movendo, e antes mesmo de que qualquer som tenha saído de sua boca Fausto já corria em direção à porta. Sabia de suas habilidades, as físicas eram as piores, claro, e correr não era seu forte, então ele teria de melhorar seus movimentos. Quase ao mesmo tempo em que colocava a mão para empurrar a porta de modo que ela batesse na velha cabana, suas chamas negras nasciam mais uma vez, sem um alvo fixo dessa vez, só incendiar a cabana toda. Aqueles malditos morreriam queimados pelo ato que fizeram, e ainda por cima levariam o segredo de Fausto junto com suas cinzas, tudo aparentemente se encaminhava para um desfecho no mínimo satisfatório.

[-1 Pds Destreza / -1 Pds Fogo do mundo Esquecido]
Guil considera que ele corre só metade do que pode por turno, pra não ser uma ação multipla ^^
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Ter Out 11, 2011 2:49 pm

Ao ver a atitude de Amadeo me junto a ele para tornar a destruição de Lohan ainda mais efetiva sem falar uma palavra começo a destruir o corpo de nosso inimigo com minhas armas buscando reduzi-lo a uma massa vermelha irreconhecivel.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Ter Out 11, 2011 6:32 pm

Tento me recordar do que eu fazia antes de ir para aquele lugar, pois estranhei e muito aquele cenário fora de propósito. Olho ao meu redor, toco o chão e tento entender o quanto daquilo é real. Após ter esgotado a minha interação inicial com aquele local, estudo atentamente aquele que se intitulou de Jachane e pergunto-lhe sobre aquele lugar e quem era ele.
Após ele me responder, ando por ali e vejo se aquilo poderia ser parte de uma de minhas memórias ou um cenário real.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qua Out 12, 2011 8:16 am

AMADEO



Amadeo ignorava tudo ao seu redor e ia diretamente ao corpo de Lohan. Ajoelhava-se ao seu lado e tentava usar seus conhecimentos necromanticos.
Ele começava a passar a mão na região do abdômen do inimigo tentando localizar a alma do mesmo... Havia ele falhado?
Ele repete o processo, mas o mesmo fato bizarro acontece: O corpo está sem alma. Como diabos aquilo era possível? Quer dizer, ele sabia que era possível, mas mesmo assim... Um Infernalista conseguir era um fato extremamente bizarro. Na verdade, não acabava por ai... Um infernalista tem o poder de invocar o Fogo Infernal mas mesmo assim, não é em tão grandes escalas como aquele homem havia conseguido... Seria ele realmente um infernalista?




AMADEO – VIGAN



Amadeo já estava ao lado do corpo e Vigan ia em sua direção com certo olhar assassino pairando no rosto. Mas independente do que diabos ele estivesse tramando, Vigan foi interrompido por um sobressalto. A porta da casa havia batido... O vento? Talvez o fosse, mas o vento não causaria aquelas labaredas esverdeadas que estavam consumindo a casa.
A casa estava em chamas, a começar pela porta da frente. Logo aquele fogo consumiria todo o local e todos os que tivessem ali dentro.



FAUSTO



Fausto correu. Não ligou para a furtividade, apenas correu como jamais havia corrido antes. E conforme corria, sem destino notou aquele barulho... Um uivo? Seriam Licans para terminar a maldita noite com chave de ouro?!
- Hey, garoto? – disse aquela voz já conhecida.
Agora sabia que não eram Licans, e sim a alcatéia de lobos que havia enfrentando a algum tempo atrás... E junto dela aquele inimigo que havia dito que acertaria as contas. Aquele inimigo de cebelos brancos e uma face que não deixava transparecer um pingo de emoção.

Fausto
PDS: 12/14
FV: 7/7
DANO LEVADO:
BONUS:
+1 Destreza


TERENCE



Bastou tentar lembrar do que fazia que a dor de cabeça começou... Lembrava claramente do punho de Lohan indo diretamente em seu rosto. Lembrou-se também da dor que sentiu naqueles poucos segundos (que para ele foram uma eternidade) em que sua mandíbula quebrou completamente. Ao menos a dor de cabeça o dava certeza de uma coisa: Não estava morto (a não ser que estivesse no Inferno, mas não parecia ser o caso).
- Esse lugar... São só suas lembranças... Eu lhe segurei em seu corpo. Você morreria se eu não fizesse isso. Você lembra do que Lohan fez, não é mesmo? Aquele ser não é um vampiro... É apenas um mortal. Na verdade, fatos estranhos atormentam Los Angeles... Sim estamos na Rússia mas Lohan na verdade é um cainita um tanto amigo de seu príncipe. Ou ao menos costumavam ser antes de ser, teoricamente, abraçados. Mas isso não vem ao caso não é mesmo? – ele faz uma pausa – Você deve estar interessado em quem sou... Como já disse, sou Zachane e digamos que o fato de eu estar aqui hoje, agora, é porque eu estou servindo como um “Anjo da Guarda” para seu grupo... Entende? Eu gostaria de fazer uma pergunta garoto... Você deseja continuar com suas lembranças e ir para um lugar melhor, ou deseja retornar para sua missão? Ela ainda não acabou e acho que você sabe muito bem disso... Mas isso fica a seu critério. Deseja morrer e ficar em paz ou voltar para o real inferno, a Terra?



QUIMERA



O silencio só foi quebrado quando Richard voltou a falar:
- E ai garoto... Vai ficar aonde? Eu estou indo para a floresta próxima ao Elisium, se quiser eu posso te deixar em um bar cainita qualquer ou então se você quiser se apresentar ao príncipe eu te deixo mais lá para perto... Fica a seu critério.

OFF: Aguardando resposta para fazer o restante da postagem.



GARY



- O contratante eu ainda estou tentando arrumar, vai se armar, eu retorno a ligação com os detalhes tecnicos e localização depois, vai vindo para Los Angeles... – disse Thiago desligando.
Logo após desligar Gary já pegava o outro celular e começava a ligar para Smith.
- YO BOY!! – disse Smith naquele seu jeito peculiar – O que deseja nessa noite agradavelmente agradável? – umas risadas curtas – Bom Garoto se quiser vem pra cá... Ainda sabe o endereço certo? Aquela casa meio abandonada na parte suja da cidade ta ligado? Passa aqui e a gente vê o que se pode ser feito... Quem sabe mudar um pouco o armamento e coisas do gênero né? Te vejo logo... flws BOOOOY! – dizendo isso desligou.
Gary desceu calmamente as escadas, pensando em como deveria ter arrumando um contato um pouquinho melhor do que aquele exagerado do Smith... Mas isso não vinha ao caso.
Chegando ao andar de baixo logo reconheceu a “senhorita” que o havia atendido no dia anterior. Um velha rabugenta e fedorenta. A primeira vista ele não havia reconhecido se era um homem ou uma mulher devido aos pequenos fios de barba que cresciam nela. Mas devido ao seio que teimava a sair pelo lado esquerdo da camisa (que por sinal, estava a mostra novamente) soube que era uma mulher.
- Olá garoto. – ela cospe no chão – Venho encerrar a conta veio? Se quiser eu troco a conta por outros servicinhos sabe? – disse lambendo os lábios de modo (ao menos era a intenção ) sedutor.
Mesmo sendo um mero carniçal, havia um certo limite, não é mesmo?
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Qua Out 12, 2011 10:05 am

Em minha vida até o momento não fui ninguém, não fiz nada grande para ser lembrado... E pelo que entendi esse lugar estará sempre aqui a minha espera.
Se você tem o poder de me levar de volta, gostaria de voltar, mas bem que eu gostaria de passar um tempo por aqui, embora eu bem saiba que há urgência no meu retorno, pois estava em meio a um combate.Portanto, se puder, é hora de eu partir de volta aquele local.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qua Out 12, 2011 5:31 pm

Chegava a ser uma cena ridícula, um Cainita correndo por um terreno desconhecido se rumo certo, na verdade ele nem correu por muito tempo, enquanto beirava a mata ele começava a ouvir os uivos, era de se esperar que num mundo nem um pouco seguro, no meio de uma floresta, mais cedo ou mais tarde os Lupinos apareceriam, de uma maneira eles sempre encontravam Cainitas invasores de seus territórios.

Se Fausto ainda fosse um membro do rebanho ele estaria ofegante, com as têmporas úmidas de suor e suas mãos tremulas da Adrenalina, mas não agora, a visão de um Cainita “Cansado” era muito mais perturbadora, com algumas gotículas de um sangue ralo saindo pelos poros, deixando a pele morta dele levemente avermelhada. Mias um uivo, dessa vez mais perto, eles estavam chegando, e com eles a morte final. Antes mesmo de retomar a corrida ele via mais uma vez aquele homem de pé a poucos metros. Mas algo tinha de errado, se ele era um capacho do “alvo” do grupo que havia sido formado mais cedo, ele já não tinha porque estar ali, e o pior ainda, como ele havia sobrevivido a o que seja lá que tinha acontecido se o outro Infernalista já tinha caído!? Nada mais fazia sentido. Dessa vez Fausto afastava as poucas emoções e desejos que ainda tinha dentro de si, adotava uma atitude mais defensiva, nada de agressividade desnecessária, pouparia o máximo de sangue que conseguisse caso tivesse que continuar sua fuga.

—Você!? O que quer agora? Seu ... ‘mentor’ ... já esta morto, e se fosse você fugiria também, NÓS somos os próximos. Ande, saia da frente!
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Qua Out 12, 2011 10:22 pm

OFF: Gasto sangue para aumentar a força.

Pensamento: A alma de Lohan já não estava mais ao seu alcance, porém seu corpo ainda estava.

*Munido da espada bengala, decepo a mão do infernalista, pego-a e a guardo.*

Falo com o Tremere: - Ajuda-me carregando o Edgar para fora da cabana, não deixaremos ninguém para atrás. Não se preocupe com essa casca, o verdadeiro Lohan deve está bem longe daqui.

*Uso a espada bengala para prender Terence em suas costas e o carrega para fora da cabana.* OFF: Se for necessário eu gastarei um ponto de fv para conseguir tirar a mim e o Terence de lá.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Qui Out 13, 2011 11:25 am

Quimera observava as ruas e construções da cidade com atenção. "Mais uma cidade nova..." Ao ouvir a pergunta de Richard, pensa por uns segundos e responde:
-Me deixe no Elisio então, não quero outro problema como o de Toronto.
Dizendo isso, ambos riem um pouco, mas um riso nervoso, preocupado, lembrando-se de todos os problemas que já tiveram antes.
Depois de mais alguns minutos sem conversas, foi a vez de Quimera quebrar o silencio.
-Então, vai me contar o que está acontecendo ou vou ficar no escuro novamente?
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Qui Out 13, 2011 2:09 pm

Ao perceber as chamas que começam a consumir a casa procuro uma saida proxima que de preferencia não tenha fogo, so penso em me salvar não posso morrer aqui preciso chegar ao meu objetivo final dentro do meu clã.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sex Out 14, 2011 3:51 pm

Terence


- É surpreendente como os Caitiffs são aqueles que mais se aproximam da real honestidade humana, talvez por eles terem provado o doce lado ruim de ambos os lados – disse aquele ser que se proclamava Zachane – Boa sorte garoto... Ira precisar. Boa sorte nas lutas que estarão por vir a partir de agora garoto.
Não aconteceu uma luz nem nada do gênero, não ficou tudo escuro e então de repente ele voltou ao seu corpo. Tudo começou a ficar borrado, foi assim que acontece, ele fechou os olhos, começou a piscar mais rapidamente, para dessa forma tentar enxergar melhor e num impulso esfregou os olhos com as palmas da mão. Quando retirou já estava lá... Em seu corpo novamente, sendo carregado nas costas de um ser familiar... A sua frente estava a cabana entrando em combustão completamente.


Amadeo – Terence – Vigan

OFF: Háhá.. Vocês esqueceram que tem um buraco enorme na parede da casa? Ushahuashu Considerarei que saíram por lá para facilitar. xD
On:

Amadeo carregava sem problemas Terence em suas costas... Sua força inumana facilitava aquilo (de modo que não é necessário o uso de FV). Edgar estava acordado, de forma ninguém precisava o carregar (se falei que ele estava desacordado ou se aparentou isso desculpem, erro meu) o mesmo era o caso de Lenn. Todos saíram da casa sem problemas, sem dificuldades. Aquele imenso buraco havia os ajudado bastante.
Ao lado de fora Amadeo deposita com cuidado Terence no chão e então nota que o cainita começava a acordar.
- Então no fim, a missão foi um fracasso... – disse calmamente Edgar. – Acho que devemos voltar não é mesmo? Não há chances de conseguirmos mais nada por aqui... E desse forma acho que conseguimos algumas merecidas férias... Todos estão bem?
- Aquele Baali de merda me paga! – foi a única resposta vinda de Lenn – Vou ir pegar meu rifle. – dizendo isso saiu andando, sem falar mais nada com ninguém.


Fausto


- Oras garoto.. Acalme-se, não quero brigar, muito pelo contrario. Você viu o que aconteceu não é mesmo? É só ver alguém diferente, alguém poderoso. Alguém como você que eles sentem-se intimidados e excluem da sociedade não é mesmo? Tsc... Tão típico. Você não quer vingança? Você não quer poder finalmente exterminar todos aqueles que OUSAM INSULTAR OS IRMÃOS DE SUA RAÇA?! – finalmente um pouco de sentimento. Raiva. – Junte-se a nos garoto. Meu mestre não está morto, muito pelo contrario, está em sua forma mais poderosa agora! E quem não está conosco está contra nós.
Foi nesse mesmo momento que apareceu o outro capanga de Lohan. Um homem usando um sobretudo negro que era a única coisa que cobria seu peito nu. Usava uma calça jeans e era tão alto quanto o anterior.
- Não me entenda a mão, não estou lhe ameaçando... Esse é Hades. Eu sou Zeus.. Prazer jovem Baali.



Quimera


- Eu te deixo lá perto... Se eu te deixar na porta vai ser um tanto estranho não acha? – Respondeu Richard entre risos.
Ele olha longamente para Quimera após a segunda pergunta.
- Desculpe cara... Mas dessa vez eu resolvo essas paradas sozinhos, pode ser? – ele queria contar, isso estava na cara. Mas realmente não havia como.
A viagem se seguiu em silencio, um silencio incomodo para ambas as partes.
Era surpreendente como Los Angeles era uma cidade movimentada, muitas pessoas andavam por ali mesmo sendo tarde da noite... Ao menos na entrada da cidade era assim, na primeira dúzia de quadras, mas então começou a diminuir, e diminuiu. Até que não havia mais ninguém nas ruas. Seria aquilo normal, sendo que eram exatamente 2:15 da manhã? Enfim...
- Talvez você deva descer aqui.. O Elisium é só você seguir essa trilha que você vai encontrar... Hey,tome cuidado beleza garoto? – disse Richard claramente preocupado.

Quimera teria que andar algum tempo até chegar ao Elisium, mas isso não era lá tão incomodo, afinal, era notório que ele possuía uma resistência inumana. Andou calmamente por algum tempo... A estrada era de barro e ao redor só existia floresta, algo que era um tanto incomodo para ele, um cainita, sabendo que floresta era o habitat dos Garou, mas mesmo seguiu em frente. Não se intimidaria por fatores tão idiotas.
Após andar por cerca de meia hora, que começou a notar aquilo... Seriam... Chamas? O que faziam tão próximas a casa do Príncipe?
Andou um pouco mais aumentando a velocidade do passo e foi então que pode ver com clareza o que ocorria.
A sua frente, em frente ao Elisium, uma grande mansão, estava uma multidão, uma multidão de habitantes da cidade segurando archotes, armas, tridentes, facas. Hora ou outra era possível escutar o barulho dos tiros soltados sem direção. Às vezes um grito ou outro de um homem com um ferimento causando por um revoltoso descuidado.
Aqueles archotes teimavam em se aproximar cada vez mais da floresta. Um incêndio iria ser iniciado se continuasse daquele jeito. O que o cainita faria?


Gary

OFF: quando postar eu posto sua parte.
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Sex Out 14, 2011 4:48 pm

off: desculpa pelo atraso, graças ao feriado atrasei tudo xD
:oof²: ergh, a "mulher" parece um homem que pesadelo kkkkkk

on:
Gary descia camlamente e chegava para fechar a conta
- Boa noite
- Olá garoto. – ela cospe no chão – Venho encerrar a conta veio? Se quiser eu troco a conta por outros servicinhos sabe? – disse lambendo os lábios de modo (ao menos era a intenção ) sedutor.
- Sim vim fechar a conta, tenho um compromisso em outra cidade, e não fica em dinheiro mesmo!!! Ele olhava de maneira fria - Quanto fiquei lhe devendo? Pegava a carteira do bolso de trás da calça, puxava o valor que lhe era informado...
Saia calmamente de lá "Não sabia que o inferno já havia liberado seus moradores pra trabalharem na terra, mulher feia do caralho, só vindo do inferno para ter tamanha feiura!" Se dirigia até o carro ligava e sai de lá em direção a "casa" de Smith
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Sex Out 14, 2011 5:32 pm

Ao ver a reação de Lenn entendo como oque deveria ser feito, com minhas armas nas mãos sigo-o, sem uma palavra eliminar um Baali trara algum respeito dentro da hierarquia dos tremere.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sex Out 14, 2011 6:25 pm

OBS: Postando para o Gary, como disse que faria:

Gary


- Ok docinho – disse a mulher com certo tom de desapontamento – Não vá se arrepender depois, viu? São U$ 20,00...

Gary pagava sem problemas; Seu carro estava do lado de fora do hotel, parado bem na porta (Próxima postagem informa a marca do carro por favor ^^) era um carro bem cuidado que não combinava muito com o ambiente pobre daquele hotel. Talvez até chamasse um pouco de atenção dos moradores (e daqueles sujeitinhos perigosos que rondavam por ali), mas por sorte (deles, claro) ninguém ousou tentar roubá-lo.

Andou por cerca de meia hora até chegar a casa de Smith, que na verdade não era bem uma casa... Aquilo estava mais para casebre abandonado. Faltava uma parede no local e a pouca iluminação que tinha no lá era causada pela luza do luar.
- GAROTO! – disse Smith em um tom de voz alto quando viu que Gary descia do carro.
Ele se aproximou dando um abraço em Gary.
- E então o que vai querer? Só não vai tentar apelar em... Entra ai cara.
Smith entrou pelo buraco que tinha na parede e guiou Gary até um local com algumas prateleiras com várias, muitas, inúmeras armas.
(OFF: Caso vá pegar armas novas, digas quais e eu direi se há ou não a arma... Se for só se reequipar com as munições, ai já não tem problema nenhum e você pega tudo com facilidade.)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Sex Out 14, 2011 6:57 pm

Como Fausto esperava, agora sim as coisas davam certas para ele. Realmente o homem da Alcateia, que revelavam seu nome, Zeus, e revelava suas intenções no momento. Por um breve tempo ele mostrava a raiva que preenchia seu interior e deixava a frieza de emoções de lado por alguns instantes. O pouco que falou era realmente tudo que Fausto guardava dentro de si mesmo naquele momento, seu clã já era caçado a séculos, não era a primeira nem seria a ultima que um de seus serviria como um animal para os membros mais fracos entre os Cainitas.

“Juntar-me a vocês ... HAHAHA ... esse já era meu objetivo antes mesmo de chegar aqui. Lohan sempre foi meu alvo, alguém que pudesse me passar a sabedoria que possui.”

Antes mesmo de responder a Zeus outro homem surge ao seu lado como uma sombra, nada mais podia assustar a Fausto aquela hora, e aqueles idiotas que ele tinha abandonado no casebre em chamas, cedo ou tarde provariam o gosto de seu fogo negro, mas não seria tão fraco como agora, seria muito mais forte. Aqueles dois eram a única ligação entre Fausto e Lohan, mesmo que por instantes isso significava se colocar em risco, valeria a pena, se aquilo era uma pequena demonstração de poder de um outro Baali, a imaginação de Fausto ficava louca só de pensar no que ele era capaz de fazer agora que estava “na sua forma mais poderosa”.

Enquanto anda calmamente até os homens, Hades e Zeus, Preto e Branco, opostos perfeitos, Fausto deixava seus olhos negros mais uma vez com o Anel, e mostrava a mesma voz neutra de antes.

--Muito bem senhores. Podem me levar a Lohan então certo? Meu objetivo aqui sempre foi me encontrar com ele. *Esticava a mão em direção a ambos, mesmo incerto da “honestidade” deles* --Juntos creio que podemos nos livrar da escória que abandonei e resolvermos nossas pendencias. O corpo de Lohan ficou naquela cabana... Se quisermos pegar ele sugiro que peguemos eles de surpresa ou então sairmos daqui antes que voltem a me caçar.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Sex Out 14, 2011 8:37 pm

Ainda tentando me reorientar, olho ao meu redor para ver se ainda existe alguma ameaça imediata, após verificar que não há nada que possa oferecer perigo no momento, solto a clássica frase:
O que houve?
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Out 15, 2011 12:00 am

Amadeo está com a bengala espada e com a mão do adversário, mas esse não é o local e nem essa é a melhor hora dele usar seus dons necromânticos, que devem ficar bem longe dos olhos de curiosos.

Percebe que quase todos estavam presente e bem, mas falta um, cadê o caitiff ? Isso o leva a fazer a seguinte indagação: - Alguém sabe o que ocorreu com o Fausto?

* Terence começa a acordar e faz uma pergunta.*

Amadeo diz: - Durante nosso combate uma forte luz surgiu, você e Lohan caíram desacordados, após a cabana começou a pegar fogo, só tive tempo de carrega-lo inconsciente para fora. Todavia, ainda não posso dizer que estamos em segurança.


Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Quimera Sáb Out 15, 2011 11:41 am

Cuidadosamente, Quimera se aproximou do Elisio e da multidão. Esperava ver os guardas do principe se manifestando de alguma forma. Era muito estranho que, com uma multidão daquele tamanho, nenhum guarda tenha aparecido. Algo estava errado.
Não havia jeito de entrar no Elisio por ali, não sem chamar a atenção daqueles mortais. Quimera entrou na floresta e contornou a multidão, escondendo-se nas sombras. Logo chegou a um local onde poderia arriscar saltar o muro do Elisio, se aproveitando de uma árvore com galhos baixos. Esquecendo-se das boas maneiras, ele saltou e olhou a sua volta. Iria questionar o primeiro cainita que visse sobre o motivo de tantos mortais naquele local.
Quimera
Quimera

Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Sáb Out 15, 2011 1:55 pm

Bem, já que pelo visto não temos mas nada a fazer por aqui, melhor partirmos.
Dito isso ele se levanta e segue em direção ao veículo que os trouxe até aquele lugar
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Seg Out 17, 2011 11:57 am

Gary descia do carro, já dando uma boa olhada no local, afinal ali não era uma parte segura da cidade, e não queria ser surpreendido...
- GAROTO! – disse Smith em um tom de voz alto quando viu que Gary descia do carro.
Ele se aproximou dando um abraço em Gary.
- E então o que vai querer? Só não vai tentar apelar em... Entra ai cara.
Smith entrou pelo buraco que tinha na parede e guiou Gary até um local com algumas prateleiras com várias, muitas, inúmeras armas.
Gary olhava rapidamente já colocando a mão na arma... - E ai mano, não me surpreenda dessa maneira Smith, sabe que pelo que faço preciso reagir rapidamene... Gary adentrava a "casa" dava uma boa olhada nas armas - Quero munição pras minhas armas e quero saber se você tem alguma munição "especial" tipo aquelas explosivas? Se tiver desejo algumas que dê pra fazer uma festinha. Soltava uma risada - E vou querer uma submetralhadora e munição para ela claro

off/; o carro é um crown vitoria preto assim como na foto da ficha xD
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos