Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

+4
Amadeo Giovanni
Shirou
Gam
Stoth (Guil Barcelos)
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Dom Out 30, 2011 1:23 pm

Me posiciono abaixo de outra árvore larga com as costas colada nela e pego duas facas, de eles vierem para mim, pelo menos não poderão me cercar dessa forma, e estando longe de Amadeo eles vão ter dois alvos e precisarão se dividir...

Off.: A partir do momento que eu efetivamente entre em combate ativo a rapidez e gasto sangue para aumentar para 5 minha estamina e depois a destreza
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Dom Out 30, 2011 4:16 pm

Mais um tiro, mais uma incerteza sobre o destino do projetil, aquilo já achegava ao estranho, o limite da paciência de Fausto se mostrava cada vez mais próximo, era certa de mais algum tempo e ele começaria a usar seus verdadeiros dons naqueles seres estranhos, mas não por hora, agora ele não faria nada, só assistiria ao Lupino e o resto do bando em sua “empreitada”.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Ter Nov 01, 2011 9:42 pm

OFF: Postagem feita as pressas, desculpem.. hehe..
Proxima postagem prometo que ficara melhor e desculpem o pequeno atraso.

Vigan – Amadeo – Terence

Off: Vigan, deixarei gasto 1 Ponto de FV, se desejar usar permanência no item avise.

On:
Vigan conseguia sem dificuldades criar algo que era exatamente o que ele precisava.
Um tipo de painel de ferro retangular em forma de V, não era a mesma coisa que a cadeira, funcionaria de forma parecida, mas não era grande o bastante para proteger a todos.

Enquanto isso, Amadeo tentava subir em uma arvore, local onde ele teria uma melhor visão da área do Elisium...


Spoiler:


Mas mesmo observando de tamanha altura, não pode identificar muita coisa, apenas via dois homens que lutavam contra os mesmos inimigos que eles.
Aproveitando o minuto de paz, Amadeo tentava raciocinar sobre alguns fatos acontecidos durante aquela missão, algum detalhe estava faltando...

Spoiler:


Como pode ser tão tolo? Aquela luz, algo tinha acontecido quando Lohan a invocou... Aquele poder, era impossível ter sido apenas para ele fugir... O corpo, o corpo dele não possuía alma. De acordo com o que havia lido em alguns livros, tinha visto algumas coisas sobre fragmentos de almas, mas nunca poderia suspeitar que ela poderia ser implantadas em outros corpos...
Mas... Se isso realmente é verdade, se realmente suas suspeitas estavam certas, então significa:
1º - Que Lohan conseqüentemente estaria vivo, seja em seu próprio corpo ou seja nos dos próprios membros do grupo, ele estava vivo.
2º - Se cada um recebeu um pedaço de sua alma, conseqüentemente ele estaria muito mais fraco....


Terence assumia uma posição boa, mas um tanto afastada de Amadeo sem dificuldades. Não tinha lá tantas exigências e era um bom local para um futuro combate.
Os zumbis começavam a aproximar-se dos membros do primeiro grupo... O cheiro havia os atraído.


Gary – Fausto – Quimera

Spoiler:



Aquele sem duvida havia sido o melhor golpe da noite. A chuva de tiros acertava e ultrapassava cabeças e mais cabeças, um terço dos oponentes havia caído apenas naquele golpe (ao menos daquele lado do Elisium).
Fausto observava calmamente o decorrer dos Fatos.
Zeus levantava sua mão calmamente a apontava para uma parte dos oponentes, e nesse local caia um relâmpago matando grande parte dos oponentes.
Hades aproximava-se de Shirou e impedia que os zumbis se aproximassem do mesmo apenas respondendo a afirmação que ele havia feito:
- HÁHÁ! RELAXA GAROTO! TEMOS PLANOS MELHORES DO QUE EU ABRAÇAR VOCÊ! VOCÊ QUER PODER, NÃO É?
O Garou destruía os oponentes que cruzavam seu caminho e também aqueles que ousavam chegar perto de seu companheiro Anarqusita, Quimera. Se um dos dois cainitas se atrevesse a machucá-lo, sofreria o mesmo destino.


STATUS

Fausto

PDS: 13/14
FV: 7/7
Bonus: 0
Dano levado:
+1 de Destreza
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado) Pente (11/15)
1 Escopeta de cano serrado

Terence

PDS: 11/15
FV: 10/10
Bonus:
+3 de Força
Aguardando para adicionar demais atributos
Dno levado: 0
Equipamento:
2 Sais
1 Garrote
3 Facas de arremesso

Amadeo

PDS: 7/10
FV: 9/10
Bonus:
+1 de Força
+1 de Destreza
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)
1 Bengala - Espada

Vigan

PDS: 11/14
FV: 5/6
Bonus:
+2 Destreza
+2 Força
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)


Gary


PDS: 12/13
FV: 4/7
Bonus:
Dano levado:
-1 - 3 = 4 Contusão (Espancado)
Penalidades: - 2 na parada de dados
Equipamento:
1 Uzi
1 Desert Eagle (Pente 5/7)
2 Facas de Caça
1 Adaga

Quimera

PDS: 12/13
FV: 5/5
Bonus: 0
Dano levado: -1 Contusão (Ferido)
Equipamento:
Soqueiras


Zumbis

Dano levado:
Fausto: - 4 Dano letal
Gary: -15 Dano letal
Amadeo: 0
Terence: - 4 Dano Contusivo
Quimera: 0
Vigan: 0
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Sex Nov 04, 2011 9:56 pm

Ah! Já chega, agora foi a ultima gota de paciência de Fausto. Já chega desse lance de zumbis e só ficar atirando como um mortalzinho medroso, agora as coisas ficariam sérias, muito sérias. Antes de começar o Baali puxa a trava da pistola para o “Travado” e a guardava no coldre mais uma vez, só depois ele estalava o pescoço e olhava para Zeus com os mesmos olhos negros que ele e Hades possuíam.

--Fala pros dois saírem dali, ou vão acabar se queimando, não posso controlar o Fogo do Mundo dos Esquecidos tão fácil assim.

No mesmo instante as chamas começavam a voar pelo ar, sem um destino certo, mas o que Fausto queria era que elas começassem queimando todos os “zumbis” que estivessem mais a frente do bando, só então elas começariam a se espalhar nas outras direções.

[-2pds Fogo do mundo dos Esquecidos]


Última edição por Dave em Sáb Nov 05, 2011 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Sáb Nov 05, 2011 2:46 am

Gary quase não conseguia acreditar no que ele havia acabado de fazer, ele ouvia Hades, e o olhava com uma expressão de surpresa (color=red)"O que será que eles planejam pra mim? E quem será que vai me dá o poder que desejo? Não importa, eles fazendo a parte deles estará tudo certo"(/color)
Ele olhava pra Hades e ficava admirado com o poder de destruição que via a sua frente uma dupla que ele ainda não havia percebido ali, um deles com a mão pra cima e parecia que este estava a controlar o raio que estava a varrer os zumbis, além do garou que conseguia fatiar os zumbis a sua frente.

off: finalmente tive sorte nos dados kkkk.
e gary recebeu o aviso de fausto? se sim ele vai se afastar pro lugar mais seguro possível
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Nov 05, 2011 8:31 am

Pensamento: Caso eu realmente esteja certo e Lohan está vivo dentro de nossos corpos precisarei utilizar a visão da mortalha para encontra-lo e como tumor terei que extraí-lo com meu dom que me permite arrancar almas. Vou precisar de ajuda do mundo espiritual.

Ação: Amadeo se concentra e fala: - Mictlantéorl, god of the Underworld, clamo sua proteção, um vampiro chamado Lohan, está tentando fugir de seu julgamento refugiando sua alma no corpo de outros, peço que me mostre como encontrá-lo e destruí-lo, pois seu atos irresponsáveis estão trazendo desequilíbrio ao mundo dos vivos e ao dos mortos. (OFF: Nível 2 – INVOCAR O ESPIRITO)

OFF: Meu personagem já teve contato com essa divindade asteca por meio do ritual do espelho esfumaçante.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sáb Nov 05, 2011 7:47 pm

OFF: OMG! Uma semana para postarem e mesmo assim não postam todos, crônica está ficando ruim ou é impressão? xD
Bom, farei um post descente dessa vez:


Amadeo


Spoiler:



Amadeo fechava seus olhos lentamente, respirava fundo algumas vezes e só então começava a pronunciar sua invocação...
O ser apareceu em forma de nevoa, o Giovanni não podia distinguir a aparência dele, apenas sabia que era ele.
- Oras... O que desejais comigo outra vez Giovanni?! – sua voz era poderosa, transmitia poder, não era como nada que ele tivesse escutado antes, nem mesmo a voz transmitida pelo espelho era tão forte quanto agora. – DIGA LOGO ANTES QUE ARRASTE-O PARA O INFERNO!
O demônio escutou tudo sem demonstrar nada. Apenas em um silencio mortal. Se demonstrava alguma coisa Amadeo jamais poderia saber, afinal era apenas uma nevoa, não tinha um rosto muito definido. Talvez aquilo fosse simplesmente para que Amadeo não se apavorasse com sua verdadeira forma.
- Lohan? – uma risada apavorante saiu da nevoa – Oras... Finalmente um pouquinho de diversão. Lohan sem duvida é um ser muito forte... Duvido eu que tu ou qualquer um de teus amigos tenha a minima chance de derrota-lo. Mas não tema garoto... Eu lhe proponho um trato. Eu destruo esse pedaço de Lohan que há em você, destruo todas as “partições” que há dele, menos, é claro, a original... E em troca... Você virara meu servo. O que eu mandar, tu farás, o que tu matar, será sacrificado a mim. O sangue que tu beber, será dividido meio a meio para comigo. Decidas entre a morte que enfrentaras contra Lohan ou a mim!
Só então o demônio revelou-se.
Tinha uma forma humanóide, em suas costas pairavam duas belíssimas asas negras como a noite usava uma roupa um tanto incomum, que deixava a mostra um pedaço de seu peitoral de cor lilás. Ele não carregava armas, não precisava de coisas tão triviais como aquelas, seus músculos eram a única arma que realmente precisava para matar alguém. O demônio transmitia uma aura de dor, pavor, sofrimento... Capaz de desencorajar o mais corajoso e fazer chorar feito uma menina o mais machista. Uma aura tão forte quanto a que o anjo que Amadeo conhecera anteriormente tinha. Usava um capuz, de forma que Amadeo, mesmo naquela forma, não podia ver ao certo seu rosto... Apenas seus dois olhos vermelhos que brilhavam intensamente.
- Estás de acordo?

Off: assim que postar respondendo eu farei o restante da postagem.


Imagem do demonio:
Spoiler:


Gary – Fausto


Gary correu. Afinal era a única opção que ele acreditava ter... Aquele ser que apareceu sem mais explicações poderia ser tão forte quanto Hades e aquele outro que estava soltando os raios. Talvez até mais forte. (Quem sabe?) O garou, parecendo pensar a mesma coisa, afastou-se rapidamente do local. Quimera não teve a mesma sorte, esse estava completamente preso entre os zumbis e não possuia chance de sair de lá. E logo, encontrou a morte final.
Então ele se afastou, correu na direção onde acreditava que dessa forma poderia haver algum lugar seguro, então foi para a Esquerda, se distanciando então da entrada principal do perímetro do Elisium e dos demais membros do grupo. Hades, tentou acompanhá-lo, não por medo do que o outro fosse fazer, mas para ajuda-lo a se locomover. Pegando Gary com um de seus braços ele praticamente arrastou o cainita dali.
E com uma última olhada para trás ele pode ver o que aquele novo cainita faria.
As chamas começaram como simples labaredas que surgiam como se saíssem aos poucos do braço de Fausto, chamas pequenas, que pareciam que não o machucavam, ou talvez aquele ser fosse um tipo de masoquista, afinal estava sorrindo ao observar aquele fogo mágico que saia de seus braços e começavam agora a focar-se em um único ponto, as palmas de suas mãos, duas bolas de fogo uma de cor verde, outra de cor azul, uma em cada mão do cainita.
Então elas se estenderam, formando um circulo em grande parte dos zumbis que ainda restavam, cada metade do circulo era de uma cor, uma verde, outra azul. Alguns zumbis já estavam em chamas correndo de um lado para o outro.
Mas, não havia terminado por ali... Porque terminaria afinal?
Fausto levantou seu rosto, talvez por simples extinto, ele sabia que devia fazer aquilo, e soltou um berro para a noite, e de dentro de sua boca que saiu o verdadeiro ataque.
Labaredas de cor negra saiam da boca de Fausto em direção ao céu, e no meio do céu elas tomavam a forma de um assustador dragão chinês, que deu uma pirueta no ar e então foi em direção ao centro do circulo, colidindo e explodindo grande parte daqueles seres infernais que estavam ali, os que não morriam, ficavam correndo de um lado para o outro em chamas tentando se salvar de alguma forma. Quimera, agora, não passava de pó.
- HÁ HÁ! ESSE É O PODER QUE LOHAN TEM A OFERECE-LO GAROTO! – gritou Zeus ao notar a expressão surpresa de Fausto, que não entendia o que havia acontecido.
OFF: Não, dessa vez não há necessidade de testes.

Dano causado: 10 de Dano Agravado.

STATUS


Fausto

PDS: 11/14
FV: 7/7
Bonus: 0
Dano levado:
+1 de Destreza
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado) Pente (11/15)
1 Escopeta de cano serrado

Terence

PDS: 11/15
FV: 10/10
Bonus:
+3 de Força
Aguardando para adicionar demais atributos
Dno levado: 0
Equipamento:
2 Sais
1 Garrote
3 Facas de arremesso

Amadeo

PDS: 7/10
FV: 9/10
Bonus:
+1 de Força
+1 de Destreza
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)
1 Bengala - Espada

Vigan

PDS: 11/14
FV: 5/6
Bonus:
+2 Destreza
+2 Força
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)


Gary


PDS: 12/13
FV: 4/7
Bonus:
Dano levado:
-1 - 3 = 4 Contusão (Espancado)
Penalidades: - 2 na parada de dados
Equipamento:
1 Uzi
1 Desert Eagle (Pente 5/7)
2 Facas de Caça
1 Adaga

Quimera

DEAD MEN..


Zumbis

Dano levado:
Fausto: - 4 Dano letal / - 10 de dano agravado
Gary: -15 Dano letal
Amadeo: 0
Terence: - 4 Dano Contusivo
Quimera: 0
Vigan: 0



Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Nov 05, 2011 10:35 pm

- Mictlantéorl, o máximo que posso oferecer é minha lealdade como discípulo, pois como bem sabes não posso oferecer algo que não me pertence, só os tolos teriam essa ilusão a final minha alma já tem um dono e se chama Dis Parter.

- Mas isso nunca lhe impediu de aceitar os Pisanob e outros membros do clã como discípulos e isto lhe peço, jamais lhe incomodaria pedindo que resolve-se os problemas por mim, mas que me instrua a resolve-los. Sejas meu mentor e serei um discípulo dedicado. Me honres com sua sabedoria e lhe honrarei com minha dedicação.

* Amadeo faz um reverência ao anjo caído.*
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Dom Nov 06, 2011 2:07 am

Gary olhava aquilo aquilo assustado tentava se salvar correndo dali e sentia Hades lhe ajudando, tirando ele de la, ele olhava aquele acontecimento monstruoso (color=blue) - Caralho! Esses caras são verdadeiros demônios! Hades esses são os seus aliados? E qual o tamanho do poder que vão me da como pagamento?(/color) Olhava aquela cena com uma admiração ao que estava vendo, aquele era um poder ao qual ele nunca havia imaginado.
Pegava sua uzi e atirava na direção dos zumbis que corriam com seu corpo em chamas (efeito mangueira)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty O ínicio da Vingança

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Dom Nov 06, 2011 10:07 am

TODOS


- Considerarei isso um sim então, Giovanni!
– respondeu Mictlanteorl – Isso provavelmente... Não, isso ira doer!
E realmente doeu, não apenas em Amadeo, em Terence, Vigan, Fausto, Hades e Zeus também. Todos sentiram aquela dor. (Menos Shirou)
O Demônio revelou-se extremamente forte, e extremamente poderoso. Agora todos podiam ver aquele ser que antes era visível apenas aos olhos de Amadeo.
Agora ele havia aumentado seu tamanho e até mesmo os seres do outro lado da casa podiam ver suas magníficas asas negras como o céu em uma noite sem estrelas.
Mas agora elas começavam a cair como se ele estivesse trocando de penas... As penas magníficas caiam inteiras rapidamente. Quase que intactas, a simples presença daquele ser na terra já era algo incomum que causou uma reviravolta no tempo. Antes, estava uma noite limpa e com estrelas, agora a única coisa que podia ser vista no céu eram as nuvens vermelhas cor de sangue.
- Começamos por esses seres inúteis! – a voz dele era forte e podia ser escutada até mesmo entre Fausto, que era o mais distante de todos.
As penas começaram a parar no ar. As poucas que já estavam no chão levantavam e paravam no ar como se o tempo tivesse parado. A visão daquele ser era magnífica e assustadora, e todos pararam para contemplar sua beleza.
Foi então que o show de horrores começou. As penas começavam a voar em direção aos zumbis que aos poucos iam morrendo com as testas sendo perfuradas pelas penas que agora passavam de negras para vermelho. O chão que antes estava sendo possuído pelo fogo agora começava a ser rachado aos poucos e sua cor adquiria o tom natural do sangue contrastando com o céu.
Das rachaduras no chão mãos tão demoníacas quanto a mão de Mictlanteorl apareciam para agarrar os corpos dos humanos caídos. Algumas eram tão violentas que chegavam a destroçar os membros dos mesmos deixando o chão uma mistura de ossos, órgãos e sangue.
As mãos começavam a arrastar os corpos para dentro das fissuras na terra que engoliam também o fogo infernal que antes tomava conta do local.
Ainda podiam ser notadas algumas penas no chão, outras estavam completamente invisíveis pelo fato de terem adquirido o mesmo tom de sangue que tomava conta do chão.
- Uma parte já foi... Agora vamos à outra.
As penas começaram a se remexer, juntar-se em montes e adquirir a uma forma assustadora.
Havia ao todo seis montes agora. Um a frente de cada um dos cainitas. (Zeus, Hades, Fausto, Vigan, Amadeo Terence).
E eles estavam tomando forma de... Bebês? Não, aquilo não eram bebes, eram seres infernais. Eles possuíam na cabeça uma circunferência onde a cada dois centímetros possuíam espinhos. Suas bocas eram apenas vazio, não aviam dentes nem nada do gênero, apenas uma escuridão sem fim. Não possuíam olhos, apenas um vazio só que dessa vez da mesma cor vermelha do sangue.
- Morte. Morte. Morte. Morte. Morte. Morte. – eles pronunciavam essa palavra repetidas vezes.
Suas vozes não eram normais. Parecia até mesmo que possuíam milhões de vozes. Uma hora era uma mãe chorando, outra um pai abatido, outra um bebe, uma criança, um adolescente, um idoso, uma voz de uma mulher que parecia estar em seus últimos momentos de vida. Eles começavam a engatinhar em direção aos cainitas e aqueles que tinham força de vontade o bastante corriam para longe em vão, mas todos estavam apavorados.
“Morte”
Eles alcançavam aqueles que corriam sem dificuldades, quase como se possuíssem um tipo de tele porte. E cedo ou tarde eles começavam a escalar suas pernas lentamente, subindo enquanto eles simplesmente ficavam caídos no chão.
Shirou observava aquela cena com um medo incontrolável de ser o próximo a ser possuído por aquela morte, mas ao menos, por hora, ele não o seria. Ele não fazia parte do acordo. Ele não tinha nenhum pedaço da alma de Lohan nele.
“Morte”
Eles subiram até encontrar a boca de cada um dos cainitas, agora já petrificados de medo.
“Morte”
Com uma força descomunal eles abriam a boca de cada um dos cainitas sem dificuldade e entravam por ela. A dor daquele golpe era imensa, causava uma dor jamais sentida por nenhum deles antes. Eles sentiam os espinhos da cabeça do bebe roçando o céu da boca, penetrando a língua de cada um, descendo pela garganta e chegando aos órgãos internos.
“Morte”
Os cainitas caiam de joelhos no chão com uma dor interna mais forte do que qualquer coisa que eles já tivessem sentido antes, vomitavam sangue mais ainda podiam sentir as mãos e pernas revirando suas barrigas, apertando seus órgãos, músculos, pele, ossos... Ora ou outra eles podiam ver as mãozinha pequenas por sobre a pele de sua barriga empurrando a pele com força.
“MORTE!”
Todos puderam escutar o grito de dor que tomou conta do local. Um grito demoníaco vindo de dentro do Elisium, um grito que tomava conta da noite.
Seguido pelo riso do Anjo Caído que agora esvaia-se em fumaça.
- Lembre-se de nosso acordo, Amadeo Gilberti.
Ainda ajoelhados no chão os cainitas vomitaram mais uma vez, só que agora vomitavam além do sangue, penas de cor vermelha e um coração negro.

OFF:
1º - Shirou, nada dito nesse post aplica-se a você, você apenas está vendo essa cena macabra.
2º - A imagem do Anjo caido pode ser vista na última postagem em Spoiller na parte do Amadeo.
3º - A seguir vai a imagem do bebe e uma imagem do bebe entrando em seus corpos para "atiçar a imaginação":

BEBE:
Spoiler:

BEBE ENTRANDO EM SEUS CORPOS:
Spoiler:

4º - Espero que não tenha ficado muito forte a postagem (mandei para um amigo ele achou um tanto desnecessaria hehe), desculpem desde já.
5º - O dano causado por todo esse "show" será o resultado de um D4 direto Agravado, os resultados serão postos em Spoiller a seguir:

Dano:
Spoiler:

Status


Fausto

PDS: 11/14
FV: 7/7
Dano levado
-3 Agravado (Ferido Gravemente -2)
Bonus: 0
+1 de Destreza
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado) Pente (11/15)
1 Escopeta de cano serrado

Terence

PDS: 11/15
FV: 10/10
Bonus:
+3 de Força
+2 Destreza
Dano levado:
-1 Agravado (Machucado -1)
Equipamento:
2 Sais
1 Garrote
3 Facas de arremesso

Amadeo

PDS: 7/10
FV: 9/10
Bonus:
+1 de Força
+1 de Destreza
Dano levado:
-1 Agravado (Machucado -1)
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)
1 Bengala - Espada

Vigan

PDS: 11/14
FV: 5/6
Bonus:
+2 Destreza
+2 Força
Dano levado:
-3 Agravado (Ferido Gravemente -2)
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)


Gary


PDS: 12/13
FV: 4/7
Bonus:
Dano levado:
-1 - 3 = 4 Contusão (Espancado)
Penalidades: - 2 na parada de dados
Equipamento:
1 Uzi
1 Desert Eagle (Pente 5/7)
2 Facas de Caça
1 Adaga


Zumbis

DEAD
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Dom Nov 06, 2011 10:44 am



*Cansado e abatido, mas satisfeito. Apesar da dor, o sentimento de finalmente se ver livre da influência de Lohan da um sentimento de regozijo ao Giovanni. Seus poderes tinham aumentado bastante ao longo desses anos e o mesmo pode se dizer de seu conhecimento sobre um mundo que a maioria dos vampiros só ouviu falar em lendas.*

O estudioso do caminho da morte, agora está em débito com o deus asteca Mictlanteorl, as palavras dele ressoam na mente do necromântico: "Você virara meu servo. O que eu mandar, tu farás, o que tu matar, será sacrificado a mim. O sangue que tu beber, será dividido meio a meio para comigo."

* ver atônito o ritual sendo realizado, mas logo percebe que está muito além de sua compreensão, o que um vampiro tão jovem pode fazer diante de um ser tão antigo a resposta é simples: nada.*

Mictlanteorl volta a lhe dizer algumas palavras: - Lembre-se de nosso acordo, Amadeo Gilberti.

Amadeo, depois de ter vomitado, levanta-se, ergue a cabeça, olha para o deus asteca e transforma seus pensamentos em palavras: - Nunca me esquecerei de nosso acordo!

* pausa*

Amadeo Volta sua atenção para os demais e diz: - Havia uma parte de Lohan dentro de cada um de nós e isto estava nos influenciando até que tentaria controlar-nos, mas consegui o auxílio para nos libertar. Creio que nosso adversário esteja dentro do Elysium. Isso agora é conosco.

*Amadeo vê que além de Terence e do Tremere, haviam mais pessoas e entre eles o baali.*

O Necromântico diz para os demais: - o que será feito com o Baali?*

* A primeira ação agressiva tomada pelo Baali, Amadeo tentar arrancar-lhe a alma.*
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Dom Nov 06, 2011 5:53 pm

Agora Fausto via que Zeus tinha razão ... o mestre “Deles” era capaz de coisas que ainda estava foram de sua compreensão. O Fogo, foi muito mais forte do que ele esperava, muito mais do que ele era capaz, tanto que ele se perdeu por alguns instantes do que aquilo realmente significava, Lohan o tinha acolhido como um seguidor de fato, o tinha emprestado uma pequena parcela de seu poder, e fez aquilo tudo. Por esses breve instantes a mão do Baali tremia de ansiedade e excitação com todo o poder que podia conseguir com ele.

Até que tudo virou um tremendo caos, do outro lado da casa Fausto só podia ver um par de asas, asas negras, e uma aura tão infernal quanto a sua própria, ele já sabia, aquilo era um Dêmonio, e se não fosse era algo tão poderoso quanto um Lorde Infernal da casta mais elevada. A um segundo atrás ele tinha anseio por finalmente encontrar um Demônio cara-a-cara, mas agora, ele sentia medo, um medo tão forte e incontrolável que tudo que Fausto podia fazer era ficar ali, parado, sem nenhuma reação, ouvindo a voz do ser dentro de sua mente, ecoando “Começamos por esses seres inúteis ... Começamos por esses seres inúteis ...” num loop infinito, uma chuva de penas, e muito sangue. Tanto sangue quanto ele podia imaginar, e dor, e sofrimento, Aquilo sim, ali era o inferno naquela hora, e aqueles ....... bebês ...... eram os ceifadores.

No meio de tanta confusão, provavelmente não só Fausto, mas Hades e Zeus também devem ter ouvido, um grito, um grito de uma voz familiar, Lohan. Vindo direto da casa, então agora Fausto sabia para onde deveria ir, ali mesmo, a poucos metros, o ser que o podia transformar no que ele sempre quis, em tudo que seu tio-avô e toda sua família sempre caçou depois de terem sido transformados. Gastando até o ultimo pingo de seus esforços até o momento
[-1 FV, ignorar a penalidade das feridas] para que pudesse andar sem mancar, sem se importar com a dor de seu maxilar deslocado por causa daquela criatura, e o colocando no lugar para que conseguisse falar normalmente, ele vai até Zeus e Hades e o outro homem de pé junto deles, sem demonstrar nenhuma fraqueza, como se aquilo tudo não passasse de uma pequena pedra dentro de seu sapato.

--Acho melhor nós entrarmos e ver se está tudo bem com Lohan não? Vocês também ouviram o grito dele certo? Algo aconteceu, algo que eu não sei explicar, não até o momento. [Presença 1] E começava a correr até a casa, sem nem se importar se os outros viessem ou não, mesmo depois de seu “apelo”.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Dom Nov 06, 2011 9:09 pm

Terence se senta no chão tentando se reorientar depois de toda aquela confusão.. reune suas armas e posiciona-se encostando as costas contra algo que o proteja de um ataque pela retaguarda, volta-se para Amadeo e pergunta:
E agora, o que realmente está acontecendo? Não estou conseguindo compreender mais nada nessa loucura toda!
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Dom Nov 06, 2011 10:39 pm

Amadeo escuta Terence e responde:

- Eu percebi que tínhamos sido alvos de um ritual do ardiloso Lohan, que transferiu parte de sua alma para nossos corpos, tentando sobrepujar-nos. Não tive outra alternativa, que pedir ajuda a um antigo espírito ancestral, que a muito se fez conhecido dos homens como o deus asteca Mictlanteorl.

* pausa*

- Ele destruiu as frações da alma de Lohan, que estavam dentro de nós. Todavia, a parte principal continua existindo e pelo que tudo indica se encontra dentro do Elysium.

* pausa*

- O problema é que vi o Traidor Baali e os que nos atacaram na casa, indo na direção do Elysium. Acredito que ainda teremos muitos inimigos a enfrentar até o termino desta empreitada.



Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Seg Nov 07, 2011 2:51 am

Bem, não sei ao certo o que pensar disso tudo, mas me responda uma coisa Amadeo, qual é a sua motivação para enfrentar esses vampiros e entrar no Elysium? Eu realmente não vejo razão nenhuma pelo menos para mim em seguir naquela direção!
O que imagino no momento é que meu contratante já esteja morto, portanto, não ganharei nada em me arriscar mais ainda indo para lá!
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Nov 07, 2011 9:22 am

Terence:

- Fico imaginando será que se eu não tivesse te tirado da casa outro o faria? Realmente acredito, que não.

*pausa*

- Eu sei que eu vou, pois dei minha palavra, que assim o faria. Não vou tentar convencê-lo a ir junto, pois isto deve partir de você.

* Amadeo caminha uns passos e invoca seus servos.*

Amadeo fala para seus servos: - Piaf, Ruas e Cavalo, preciso que vocês tirem aqueles dois daqui. * Aponto na direção de Hades e Zeus.* volto a falar: - Usem seus dons para manda-los para bem longe.

* Amadeo cura seu ferimento agravado e vai correndo atrás do Baali.*

OFF: O Baali está andando o meu está correndo, me avise quando for possível realizar meu ataque, pois se for o caso vou dar tiro nele. Nem preciso dizer que o tiro será pelas costas.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Ter Nov 08, 2011 12:16 pm

Todos

OFF: OBS: Estão todos juntos mas Fausto e Gary estão longe o bastante para não serem escutados ou atacados, tenham um pouquinho de bom senso, eles apenas podem ser vistos.
E, lembrem-se que estão todos juntos então leiam as postagens de todos...

E... CADE OS JOGADORES?!?!?!?!


On:


Spoiler:


Fausto precisava gastar toda sua força para ignorar aquele ferimento, mesmo o fazendo ele ainda sentia a dor... E como era grande aquela dor! Sua mandíbula parecia não estar ali... Seja lá o que diabos tenha acontecido, algo estava errado, e ele sentia isso.
- Fausto! - Disse Zeus - Gary ira com você, carregue-o... Nós ainda temos que proteger essa entrada. Nosso mestre está lá dentro, vocês o encontrarão lá...
- Hey Garoto... Se eu morrer... Se cuida, tome meu lugar como Hades, o Deus do Submundo!
Gay já se arrastava para o lado de Fausto... Seu truque realmente havia funcionando. E apesar daquilo diminuir sua velocidade, Fausto o carregou Elisium adentro.

Amadeo via aquela cena, mas não podia fazer nada... Eles estavam longe de mais. Apenas escutou a frase de Hades direcionada a ele, Terence e Vigan.
- E ENTÃO?! USEM SEUS TRUQUES AGORA INFERNAIS! – desafiava ele.
Não importa se eles fossem sair dali agora ou não... Eles não sairiam sem uma luta.


Fausto; Gary


Eles corriam entre aquelas paredes, paredes que pareciam que olhavam para ele...
O tempo se esgotava... A morte estava chegando, mas para quem? Fausto sabia que algum dos grupos morreria por completo ali, naquela noite. O show de horrores não havia acabado.
Conforme corria sentia seu corpo doendo a cada passo que dava, sua mandíbula latejava de dor e logo voltaria tudo ao normal, toda a dor que ele estava sentido a poucos segundos atrás voltaria e agora com força total.
- Então o Senhor Lohan está meio ferrado, não é mesmo? – ele pode escutar uma voz conhecida vindo de dentro da porta onde antes, havia acontecido a reunião.
- Como ousa?! ARGH!!! – mais uma lamentação de dor vinda de Lohan – Como você ousa tentar me ferir dessa forma! EU SOU UM...!
- VOCÊ NÃO É NADA! NÃO MAIS! VOCÊ PENSOU QUE PODIA FAZER MAGIAS SEM CONSEQUENCIAS POIS NÃO PODE! A CONSEQUENCIA DE SEU ÚLTIMO ATO NAQUELA NOITE SERÁ TUA MORTE! E DESSA VEZ NEM ZEUS, NEM HADES NEM ARES NEM NINGUÉM ESTARA AQUI PARA LHE SALVAR! – Edgar... O que ele fazia ali?
A porta estava fechada a sua frente, Fausto havia parado.. Podia ver um coração negro em sua frente, exatamente como aquele que ele havia vomitado, em sua volta estavam as penas... O que diabos estava acontecendo? O que diabos ele faria?
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Ter Nov 08, 2011 7:03 pm

Muito contrariado sigo Amadeo, afinal estou em dívida, e dívida é algo que eu sempre paguei.. vou acompanhar ele de perto, sem ultrapassá-lo, se eu verificar que há alguma ameaça real e imediata a ele, ativo rapidez e realizo ataques diretos a quem tentar atacá-lo.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Nov 08, 2011 7:18 pm

Continuei correndo, com minha arma na mão, quando finalmente chegar no nosso oponente, jogo-me contrário do que vinha Terence. Desta forma, abro espaço para que ele possa atacar e também terei a chance de ganhar o flanco de Hades e mandar uma rajada de três tiros a queima roupa.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Ter Nov 08, 2011 8:22 pm

Spoiler:

Aquela dor ... Aquela maldita dor e aquele monte de carne inútil que ele se via “obrigado” a carregar para dentro do Elísio, lá fora deu tudo certo, e agora mais uma guerra começava, mas ali dentro, nos corredores, havia algo errado, estava tudo muito quieto. Por muito tempo ele correu, o máximo que pode, até a dor de sua mandíbula voltar e começar a atrapalhar as sinopses por todo seu corpo morto-vivo, até correr agora já era complicado, mas mesmo assim ele continuou, era justamente ali que ele tinha de estar, atrás daquele que sempre foi seu objeto de admiração, e estudo, seu objetivo final, o único que valia a pena botar a imortalidade em jogo ... Poder.

Quanto mais ele corria, mais a dor o atrapalhava, naquelas condições ele era praticamente um invalido se alguém já tivesse entrado atrás de Lohan também, mas infelizmente aquele era um dano sério demais para se curar assim tão fácil. Por enquanto ele tinha que aguentar firme e achar Lohan, até que ele finalmente achou, ou ao menos pode ouvir a voz dele vindo da mesma sala que antes houve a reunião, junto dele, outra voz ... Edgar!? Como ele chegou ali, tão rápido assim?! Merda!!

Fausto não conseguiu ouvir a conversa toda, mas havia algo de errado com Lohan, o que ele temia era verdade, seus poderes pelo visto agora estavam limitados, só cabia a ele fazer alguma coisa, mas o que? Por toda sua infância, ou até mesmo depois de morrer, Fausto só fez ler, estudar e ter suas “conversas” com o tio-avô, mal sabia atirar, e seus músculos .... melhor nem comentar. Mas ele tinha de fazer algo! Aquele coração, ele havia vomitado um idêntico a pouco tempo ..... Mesmo sem pensar o que estava fazendo, Fausto o pegou, com a mão, não era tempo de ficar com nojinho, muito menos para receio, aproveitando de sua mandíbula deslocada ele o engoliu, mesmo que inutilmente, mordeu com suas presas e bebeu o pouco sangue que havia nele (se é que havia), depois ia até o mortal que ele tinha carregado até ali, falava com ele, talvez de modo inútil, mas era o que ele julgava certo, com a voz quase um sussurro.

--Você pode me ser útil agora, mesmo desmaiado. Sem nenhum receio mais uma vez ele usava mais um pouco de seu sangue para deixar seus reflexos mais rápidos e o corpo mais resistente, [Destreza +1 , Vigor +1] dava uma golada de seu próprio sangue para ele... "Você vira até mim, procurará por meu poder, e hoje, me ajudará!" só em seguida cravava suas presas no pescoço do sujeito, sugando o sangue que tinha acabado de gastar e se precisasse continuava bebendo até se sentir satisfeito, sem matar o infeliz se possível. Até que ele escuta a sua “deixa”.

- VOCÊ NÃO É NADA! NÃO MAIS! VOCÊ PENSOU QUE PODIA FAZER MAGIAS SEM CONSEQUENCIAS POIS NÃO PODE! A CONSEQUENCIA DE SEU ÚLTIMO ATO NAQUELA NOITE SERÁ TUA MORTE! E DESSA VEZ NEM ZEUS, NEM HADES NEM ARES NEM NINGUÉM ESTARA AQUI PARA LHE SALVAR!

No mesmo instante ele abria a porta com certa violência, sim, ele queria chamar a atenção para si mesmo, precisava que Edgar olhasse para ele com o que planejava fazer.

Spoiler:

--Eu pensaria duas vezes antes de falar isso, idiota! E começava anadar até o cainita, com a expressão séria, suas presas a mostra e o olhar tão negro quanto aquele par de asas que ele havia visto a pouco tempo, pronto para jogar uma alma no limbo eterno. [Ação Prolongada de Olhar Aterrorizante, -1FV inicial]
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Ter Nov 08, 2011 11:46 pm

Uso rapidez e arremesso minhas três facas diretamente contra meu oponente, tentando com isso derrubá-lo antes que possa esbossar qualquer reação. Corro diretamente para ele caso as facas não consigam terminar o serviço sozinhas.

Off.: Uso um ponto de sangue para rapidez, não sei se ainda tenho os atributos aumentados, caso não os tenha gasto sangue para aumentar minha força inicialmente para maior impacto das facas.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Qua Nov 09, 2011 3:37 am

off: primeiro desculpem pelo meu sumiço, problemas... e guil ficou show a portagem anterior Smile
e dave não saquei até agora de onde surgiu essa do gary da desmaiado rsrs.
bom vou posta.

Gary olhava aquela cena e o medo percorria o seu ser, aquele ser lhe dava um frio na espinha, e acompanha os poderes dele destruindo os zumbis e logo das penas que dele haviam saindo se tornando bebes do inferno, ele quase não conseguia olhar aquela cena, dos bebes entrando pela boca dos cainitas, ele mudava o olhar e passava a olhar para o demônio a sua frente.
Mas ao ouvi Hades falando com Fausto, para leva-lo com ele, continuava calado e apenas arrastava seu corpo e se apoiava em Fausto deixando ele o carregar para resguarda suas forças, ele tentava acompanhar correndo mas os seus machucados o faziam ir um pouco mais lento do que ele conseguia, via a cena de Fausto pegando algo no chão e logo apos engolindo, ouvi alguém falando mas não tinha certeza de quem seriam, se mantinha a observa, e quando Fausto se aproximava a falava que ele seria útil ele tratava de pegar sua desert, e falava (color=blue) - Velho se pensa que vai me usar como bolsa de sangue está enganado se tentar estouro seus miolos! E beberei seu sangue ouviu bem? Sou um contratado e por tanto seu aliado, mas se tentar alguma graça te destruo sem precisar pensar duas vezes!(/color)
Apontava a sua arma para Fausto, e oh encarava, olhando o que ele faria a seguir, mantendo a empunhadura da arma e a mira na direção para onde ele seguir e se aproximava da sala de onde acabará de ouvi as vozes se mantendo fora da mesma, pegava a sua uzi e guardava a desert no coldre na perna direita que está na altura da batata da perna. Mantendo a atenção no que acontecia a sua volta.

off: espero que seja levado em conta a ação de defesa contra a mordida rsrs.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Qui Nov 10, 2011 12:50 am

OFF: galera foi mto legal joga com vcs mas pesso desculpas voltei a trabalhar esta complicado postar aki no forum então vo finaliza com meu char e um dia talvez eu volte xD

ON: Sem nenhuma palavra a disser mas o adeus claro no olhar para meus companheiros esquecendo todos os meus motivos e intenções salto para cima de Hades para destrui-lo minha unica intenção eh acabar com aquele demonio maldito que nos tornou parte de um de seus rituais macabros.

OFF: vo deixa meu char na sua mão Guil mais uma vez vlw galera e ate mais!!
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qui Nov 10, 2011 6:23 am

Sem problemas Mamute...
Entendo como é.. Foi um prazer narrar para você e no final do ciclo estarei dando ao menos um pouco de XP para seu personagem por ter jogado até aqui.

att

OBS: Hoje a noite faço a postagem aqui da Cronica...
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qui Nov 10, 2011 6:27 pm

Terence, Amadeo


Iniciativas:
Spoiler:



Todos corriam em direção a Hades, mas parecia que tinham esquecido de uma única coisa. Zeus...
- Tolos... – Amadeo escutava enquanto se aproximava de Hades rapidamente só então lembrando que havia um outro alguém.

Spoiler:


Aconteceu rápido de mais... Como... Como era possível que ele tivesse o acertado sem nem mesmo notar que ele havia levantado a mão?
Amadeo pulou para o lado tentando então revezar a posição com Terence e foi então que aconteceu... Zeus levantou sua mão, apontou o dedo indicador na direção de Amadeo que levantava sua mão para dar a tão esperada rajada de tiros em direção ao flanco do inimigo quando sentiu o choque percorrer seu corpo inteiro.
Do dedo de Zeus saiu uma espécie de raio, só que tão fino que pareceu até mesmo que tinha atravessado a cabeça de Amadeo que foi caindo lentamente ao chão.
Off {Era para ser seu fim mas não será, relaxa xD}Off
Vendo o companheiro ao chão Vigan não pode segurar-se, pulou em cima de Hades com suas espadas em mão...

Spoiler:


A espada cortava o pescoço de Hades decepando-o por completo. A primeira parte de sua missão estava pronta, ele havia terminado o seu serviço da Fazendo, finalmente a batalha entre ele e Hades havia acabado.
Terence via que sua presa inicial havia sido abatida então passou para a segunda...

Spoiler:


O primeiro golpe realmente havia machucado... Entrou diretamente na coixa de Zeus a Penetrando por completo deixando a mostra agora apenas seu cabo (a lamina estava completamente oculta dentro da pele). O primeiro golpe fez com ele vacilasse, ele não teve tempo o bastante para esquivar-se do segundo golpe que passou cortando seu braço. Apenas o terceiro ele conseguiu abaixar-se esquivando.


Fausto, Shirou Amadeo
OBS: Amadeo, não aparece na cena, só que é para ler também.

Iniciativas

Spoiler:


Shirou pegava sua arma mas já era tarde de mais... Fausto iria atacar. Ele pulava em direção a Shirou e esse tentava aparar o golpe dando uma coronhada na cabeça do atacante...

Spoiler:


Mas não adiantou de muita coisa, ele estava fraco, mais fraco do que julgava estar. As presas de Fausto entraram na pele de Gary que começava a sentir o prazer que o beijo proporcionava que ele conhecia tão bem. Apesar da dor que ele sentia anteriormente agora ficava apenas o prazer.
+ 4 PDS (3 por ter sugado de Gary + 1 pelo coração que continha pouco, mas tinha)

Então Fausto fez um pequeno corte em seu pulso e deu um gole para Gary, aquilo seria o bastante para que ele ao menos sentisse o gosto do Sangue de Fausto e ficasse sedento por mais... Um laço estava agora começando a ser criado (-1 PDS Fausto +1 PDS Gary).
Então Fausto deu as costas para ele deixando um olhar para trás de que ele não esqueceria aquela “ajuda”. E então chutou a porta com força revelando sua presença.
Assim que entrou no recinto reconheceu Edgar frente a frente com Lohan.
- CUIDE DELE BAALI! E SERÁS RECOMPENSADO! – disse Lohan antes de desaparecer por um buraco de trevas que estava no chão.
- FUGINDO LOHAN?! EU CUIDO DESSE CARA E DEPOIS VOU ATRÁS DE VOCÊ!
Era Edgar, mas tinha algo de errado...
Ele estava diferente, seus olhos estavam vermelhos e suas presas a mostra. A Fera estava sobre ele. Um duelo de Titans estava para começar.
Off: Não achei nada no livro... Mas bom, pela logica, alguém com a besta dominando não sente medo, ela age por impulso animalesco. Não há como amedrontar alguém em Frenesi.


Amadeo


- Você tem muita sorte garoto... Tem sorte que meus poderes se estendem por uma área tão grande...
Aonde ele estava? Olhava ao redor mas só via um local de trevas, não era luminoso, era apenas.. Escuridão, o chão, o céu, tudo.
- Primeiro eu tento ser seu amigo... Lhe dou pistas... ia tentar lhe trazer para meu lado, antes você do que aquele inútil Baali, mas então só sobrou ele. E agora... Agora você vem, DESTROI TODAS AS MINHAS CRIAS INVOCANDO UM ANTIGO DEUS E AINDA OUSA USAR O MEU PODER CONTRA MIM?! COMO OUSA? – a voz era conhecida, mas não sabia de onde vinha, parecia até mesmo vir de todos os lados.
Aquela sensação.... Era tão forte quanto a sensação que sentia quando estava na presença daquele anjo, só que completamente oposta, a do anjo era de paz, a dele era de dor, sofrimento, morte...
- COMO OUSA!
Foi então que ele apareceu, o rosto estava deteriorado, caído, mas ainda reconheceu a face de Demônio de Lohan.

Status



Fausto

PDS: 14/14
FV: 7/7
Dano levado
-3 Agravado (Ferido Gravemente -2)
Bonus: 0
+2 de Destreza
+1 de Vigor
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado) Pente (11/15)
1 Escopeta de cano serrado

Terence

PDS: 10/15
FV: 10/10
Bonus:
+3 de Força
+2 Destreza
Dano levado:
-1 Agravado (Machucado -1)
Equipamento:
2 Sais
1 Garrote


Amadeo

PDS: 7/10
FV: 9/10
Bonus:
Dano levado:
-1 Letal
-5 Ilusorio
Incapacitado
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)
1 Bengala - Espada

Vigan

PDS: 11/14
FV: 5/6
Bonus:
+2 Destreza
+2 Força
Dano levado:
-3 Agravado (Ferido Gravemente -2)
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)


Gary


PDS: 10/13
FV: 4/7
Bonus:
Dano levado:
-1 - 3 = 4 Contusão
- 1 Agravado
(Aleijado)
Penalidades: - 5 na parada de dados
Equipamento:
1 Uzi
1 Desert Eagle (Pente 5/7)
2 Facas de Caça
1 Adaga


Zeus

PDS: ??/??
FV: ??/??
Bonus: ??
Dano levado: - 3 Letal
Equips: ??



Última edição por Stoth (Guil Barcelos) em Sex Nov 11, 2011 2:44 pm, editado 2 vez(es)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos