Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

+4
Amadeo Giovanni
Shirou
Gam
Stoth (Guil Barcelos)
8 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Qui Nov 10, 2011 8:52 pm

Amadeo sorri e diz:

- Lohan, realmente eu sou um estraga prazeres. Já ouviu falar da lei da causa e efeito: Você criou problemas para muitas pessoas, eu crio problemas para ti. Mas estou impressionado com a sua atitude de negação a uma lei tão básica da natureza, lhe faz parecer humano. Tenha certeza que isso não é um elogio. *invoquei o anjo.* - Zachane, já fiz quase o serviço todo, se importar de dar o ar de sua graça.

AÇÃO DESESPERADA em ÚLTIMO CASO:

Se por ventura o anjo não aparecer, vou usar minha última cartada. Utilizarei invocar espíritos para ter o auxílio de um poderoso espírito com quem tive contato chamada a Rainha Voodoo e direi: - Rainha, ajuda-me, rode sua ampulheta e mande a mim, meu corpo e meus companheiros para algum lugar no passado. Gastarei um ponto de FV nessa invocação.

Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Sex Nov 11, 2011 5:26 pm

Gary após ser surpreendido por não ter a força o suficiente para evitar que seu sangue fosse sugado, se arrastava para um canto procurando uma sala onde pudesse entrar, para tentar se recuperar "Verme maldito!!!" Gary ficava com sua arma em punho caso alguém adentra-se a sala, mas logo baixava e ligava para Thiago
(...)
- É o gary, velho vou precisar de sua ajuda! Estou ferido e você me jogou numa guerra e não numa missão de assassinato!!!
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Sex Nov 11, 2011 7:54 pm

Ótimo, agora as coisas voltavam a se complicar. Como se se livrar de um cainita já fosse complicado, ele teria de se livrar de um cainita possuído pela Besta. Ao menos era essa a impressão que Fausto tinha julgando pela aparência de Edgar e seus olhos avermelhados.

A situação não era nem um pouco favorável a Fausto, o ferimento na sua boca ainda incomodava, seu pequeno truque de presença não havia funcionado, antes ele fosse um pouco mais furtivo e teria mais chances, mas não agora. Agora ele tinha que terminar com aquilo rápido, antes que as coisas se complicassem ainda mais, teria que gastar toda energia que possuía em seu corpo morto para ignorar a dor de seu ferimento pra conseguir matar seu oponente. [-1 FV, again XD]

Enquanto se preparava para o combate, já começava a traçar um plano em sua mente, então por enquanto ele não se moveria um único centímetro, aumentava sua resistência [+1 Vigor], sabia que seu próprio corpo era mais resistente que outros, e agora ele pensaria se valeu a pena forçar seus próprios limites e tempo aprendendo a Fortitude, e só quando Edgar estivesse cara a cara com ele atiraria suas chamas negras em direção a ele, bem em seus olhos. [1pds pro Fogo do mundo dos esquecidos]
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Sáb Nov 12, 2011 6:30 pm

Ativo novamente a rapidez e avanço para ele para terminar o serviço.
Off.: Vou dar um ataque de soco com cada mão para cada uma das minhas ações. Não sei se estou próximo o suficiente para não ter de usar uma das minhas ações para me deslocar. A seu critério se terio como realizar duas ou três ações de ataque.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Dom Nov 13, 2011 9:44 pm

Amadeo


Spoiler:


Amadeo sabia que tinha feito tudo certo... Tudo estava correto, as palavras, até mesmo sentiu que o Anjo se materializaria ali, naquele lugar, mas tudo que pode escutar foi a longa risada de Lohan que estava a sua frente.
- TOLO! – gritou ele – Você não entendeu? Eu tentei ser seu amigo justamente fingindo ser Zachane! Sempre era eu garoto... Você me sucederia, porque não passar todos meus poderes para um Giovanni. Tudo ocorreria bem se você simplesmente tivesse vindo para o meu lado sem lutas triviais! Porque você foi idiota o bastante para ignorar meus chamados! Não entender todas as minhas apelações! E AGORA! VOCÊ MORRE...
Amadeo não tinha tempo para escutar as idiotices de Lohan, sabia que se continuasse ali ele morreria, então começou a recitar sua segunda invocação:

Spoiler:


Um sorriso transpareceu no rosto de Amadeo quando viu que sua invocação aparecia as costas de Lohan aos poucos. Mas da mesma forma rápida que ela apareceu, ela desapareceu antes mesmo de Amadeo poder vislumbrar seu rosto por completo.
- Porque invocar seres inferiores, quando seu próprio mestre é o Rei do Submundo? – ele escutou a voz do anjo renegado as suas costas – Então Lohan... Você Continua soltando suas trevas por ai não é mesmo? Você se esqueceu da última vez não é mesmo?
- SAI DAQUI MICTLANTEORL! COMO OUSAS ENTRAR EM MEU TERRENO?
- SEU TERRENO?! Acho que eu deverei lhe dar uma pequena lição... Não é mesmo?
- Muitas coisas mudaram desde a última vez Mictlanteorl. – disse Lohan enquanto fogo negro aparecia em suas mãos.
- Acha que porque diablerizou alguns príncipes, matou alguns seguidores meus e terminou de cobrar alguns tratos feitos por ti me superou? Tolo. A diferença entre os meus poderes e os seus, é como a diferença entre o céu o inferno, um Garou e um humano comum, Deus – ele disse apontando para si – e um mero soldado revoltado – completou apontando para Lohan. E Sem virar-se para Amadeo ele dizia para ele - Acorde Amadeo, é apenas um dano ilusório, você está pronto para outra ainda.



Terence, Amadeo

Iniciativas
Spoiler:


Zeus sorria, e agora era a vez do próximo morrer, só que dessa vez ele ia correndo em direção a Terence desferindo então uma joelhada direto em suas costelas....

Spoiler:


A expressão sorridente de Zeus, logo foi substituída pela expressão de terror e medo.
E agora, quem sorria era Terence, que levantava seus punhos desferindo três socos diretos na barriga de Zeus...

Spoiler:


Até mesmo Terence se surpreendeu com seu poder, todos os socos haviam sido diretos na barriga do oponente, que de um local tão próximo, não teve chances de esquivar caindo no chão (aparentemente) morto.
- Por aqui acabou... – dizia Vigan – Agora falta lá dentro...
Nesse mesmo momento, Amadeo abria seus olhos, a dor havia sumido, só restava a dor de sua mandíbula, que continuava lá para atormentá-lo, mas fora isso, o choque parecia até mesmo que nunca havia acontecido.
- Hupf.. Então você acordou.. Pensei que estivesse morto. – disse Vigan. – melhor continuarmos nosso caminho, não quero que apareçam mais daqueles demônios por aqui... Realmente não quero.
Vigan ajudava Amadeo oferecendo-lhe a mão para ele levantar-se.
- Eu não sei quanto a vocês, mas eu realmente não quero ficar aqui sem fazer nada. Esse demônio matou meu contratante, eu tenho uma divida com Leen. Eu vou matar aquele infernalista com ou sem vocês, mas eu realmente gostaria que vocês acompanhassem-me.
Então Vigan voltou a andar em direção ao Elisium, acompanhado ou não de Amadeo e Terence.


Terence já havia saído de perto do corpo, agora estava ao lado de Amadeo, esperando para ver o que ele falaria a respeito do que iria fazer agora. Foi quando notou a sombra ao seu lado de um homem de cerca de 2 metros de altura.
- Hey, boy, nossa luta não acabou ainda não. – ele reconheceu a voz de Zeus.
E logo em seguida um uivo cortou a noite, vindo do próprio Zeus.

Spoiler:


E logo em seguida mais uivos cortaram a noite...
Sem muita demora, cerca de 5 lobos entravam pela porta da frente do Elisium e iam se juntar com aquele que havia os chamado.
- Agora que tal jogarmos para valer?



Fausto


Iniciativa:
Spoiler:


Edgar não ligou para nada dito por Lohan, se ele não estava ali então cuidaria de Fausto primeiro. Depois procuraria qualquer outro. Sem delongas ele correu em direção a Fausto pulando em cima do mesmo tentando lhe morder o pescoço.

Spoiler:


Fausto se desiquilibrava com o encontrão que Edgar havia dado nele e foi nesse momento que Edgar tentou morde-lo...

Spoiler:


Fausto pode sentir as presas entrando em seu pescoço e sugando então seu sangue (-2 PDS) ele começava a sentir o prazer do beijo mas não podia se deixar levar, então deixou as chamas aparecerem em suas mãos e irem em direção ao rosto de Edgar...

Spoiler:


As chamas iam direção aos olhos de Edgar e esse soltava a garganta de Fausto devido a tremenda dor que sentia. Um grito tomou conta do local vindo da boca de Edgar que se afastava alguns passos.
- VOCÊ ME PAGARA POR ISSO INFERNALISTA!


Gary

Gary teve que se arrastar bastante, mas mesmo assim havia conseguido um local para esconder-se. Um dormitório com apenas uma cama e uma pequena cabeceira. Seria o bastante para ele se esconder.


- Como assim cara? O que está acontecendo?! – dizia Thiago
Gary explicava a situação da forma mais rápida e direta possível, desde os zumbis até a parte de estar completamente ferrado.
- Cara, fique ai e não se mecha, logo mais estarei chegando ai! Agüenta por mais 15 min!
(Srry Gary, não tem muito o que postar... Se eu fazer um inimigo brotar do anda você vai acabar morrendo..)



STATUS


Fausto

PDS: 7/14
FV: 5/7
Dano levado
-4 Agravado
-1 Contusivo
Penalidade: Aleijado -5
Bonus: 0
+2 de Destreza
+2 de Vigor
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado) Pente (11/15)
1 Escopeta de cano serrado

Terence

PDS: 9/15
FV: 10/10
Bonus:
+3 de Força
+2 Destreza
Dano levado:
-1 Agravado (Machucado -1)
Equipamento:
2 Sais
1 Garrote


Amadeo

PDS: 7/10
FV: 8/10
Bonus:
+1 Força
+1 Destreza
Dano levado:
-1 Agravado
(Machucado -1)
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)
1 Bengala - Espada

Vigan

PDS: 11/14
FV: 5/6
Bonus:
+2 Destreza
+2 Força
Dano levado:
-3 Agravado (Ferido Gravemente -2)
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)


Gary


PDS: 10/13
FV: 4/7
Bonus:
Dano levado:
-1 - 3 = 4 Contusão
- 1 Agravado
(Aleijado)
Penalidades: - 5 na parada de dados
Equipamento:
1 Uzi
1 Desert Eagle (Pente 5/7)
2 Facas de Caça
1 Adaga


Zeus

PDS: ??/??
FV: ??/??
Bonus: ??
Dano levado: 0
Equips: ??


Edgar

PDS: ??/??
FV: ??/??
Bonus: ??
Dano levado: - 3 Dano Agravado
Penalidade: Nenhuma (Frenesi)
Equips: ??



Última edição por Stoth (Guil Barcelos) em Seg Nov 14, 2011 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Dom Nov 13, 2011 10:25 pm




Amadeo cansado de toda essa história e muito furioso por saber que agora deverá destruir dois Baali.

Vê a tentativa de demonstração de poder do antagonista, mas não se intimida e resolve usar de toda sua força, levanta-se como se tivesse ressuscitado dos mortos e cheio de gana roubar a alma de Zeus e diz: - Terence as coisas pioraram o Baali deu cria lá dentro e Tremere faz uma barreia de fogo para nos proteger dos lobos. Gasto um ponto de sangue em vigor. Ninguém caíra nesse lugar.



Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Seg Nov 14, 2011 1:35 am

off: tudo bem guil, sei que to FERRADO xD


Gary ouvia atentamente, seguia com dificuldade para a cama (color=blue) - Velho seja rápido não sei se tenho tanto tempo, estou escondido em um quarto dentro do prédio, não sei o que se passa fora(/color)
Ele pegava sua arma e mantinha a mira pra porta, ele sabia que aquele momento havia saído do seu controle, que agora era sair dali e manter seu pescoço a salvo, lembrava que John tinha contatos que talvez se ele consegui-se que ele o ajuda-se seriam capazes de ajuda-lo.
Pegava o celular e ligava pra ele.
(...)
(color=blue) - Sou eu o Gary, sim pra ter ligado significa que estou com problemas e só liguei pra você devido esse problema envolver cainitas, alguns que parecem verdadeiros demônios, estou ferido e dentro de um prédio(/color)
(Gary passa os detalhes de como o prédio é, dando todas as informações que ele tem sobre o que está acontecendo).
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Seg Nov 14, 2011 4:13 pm

Spoiler:

Enfrentar a Besta dentro de si mesmo já era um desafio e tanto, a essa altura então, Fausto podia sentir que era só uma questão de tempo até ele se entregar a ela também, assim como Edgar já havia feito. Seu golpe tinha sido um sucesso, mas sua “estratégia quase o custara a vida, mas ele havia conseguido fazer Edgar ficar cego, era sua chance, era agora ou ele encontraria a morte final, era só questão de tempo.
Não podia ser ali o fim de sua jornada, não foi para isso que ele havia estudado tanto, para morrer nas mãos de um verme que não sabia apreciar o verdadeiro poder. Não seria agora que Fausto se entregaria as lamentações e ficaria pensando no que poderia ter feito ou não, agora ele viraria aquele jogo, e ele sairia dali, mesmo que fosse sendo ajudado por Lohan.

Mesmo que essa fosse sua ultima cartada, provavelmente se uma única coisa saísse do planejado ele viraria um punhado de cinzas, mas por ora ele tinha a vantagem, mesmo que fosse o simples fato de Edgar não estar enxergando, já que seu fogo de pouco adiantava. Com muita dificuldade ele se levantava, já tirando a calibre 12 que tinha pego na noite passada e a engatilhava, e com a mesma dificuldade andava alguns passos para o lado, arrastando o pé que agora era praticamente inútil. 2 ou 3 passos eram o suficiente para sair de onde Edgar sabia onde ele estava, e preparava seu ultimo golpe, o ultimo movimento, não desesperado, mas com certeza, apreensivo. Curava o único ferimento não sobrenatural de seu corpo e usava o sangue para fazer seu mão parar de tremer de nervoso [1pds pra curar o dano contusivo, 1pds Destreza, -1FV pra ignorar os ferimentos de novo] e dava um tiro, um único tiro com a calibre 12 bem na cabeça daquele desgraçado, a queima roupa, era impossível ele desviar disso, e mais ainda ele sobreviver. [Ações múltiplas, pegar a arma / atirar]

Se errasse o tiro ele sabia, era seu fim, se tornaria uma pó, jogaria o nome de sua família na lama e todo o ensinamento que seu tio-avô lhe dera.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Ter Nov 15, 2011 4:50 pm

Fui para junto do Amadeo e Vigan e fiquei na defensiva. Na hora que os lobos atacarem, eu atacarei, utilizando-me das armas que carrego e gasto sangue para rapidez e outros dois ponho um em destreza e outro em força.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sex Nov 18, 2011 12:56 pm

Fausto


A arma era pesada... Dar um passo parecia tão doloroso quanto levar mil facadas. O sangue escorria de seu pescoço, seu corpo latejava devido a dor causada pelo empurrão, sua boca parecia até mesmo que ia cair ao chão.
Sentiu o sangue coagulando dentro de si e passando por todas as veias para curar aquela dor que ele sentia devido a trombada, era a única coisa que ele podia fazer aquela altura.
Mais um passo... Agora o sangue agia para que Fausto pudesse parar de tremer devido à tremenda dor que ele sentia.
Terceiro passo... era necessário ignorar aquela dor que ele sentia até mesmo por andar, respirou fundo uma vez (apesar de ser um cainita e não precisar de coisas tão triviais), era temporário, mas funcionaria para o que ele desejava.
Edgar gemia de dor a sua frente, ainda não havia se recuperado de tão repentino ataque e ainda considerando o local onde ele havia acertado, sem duvida ele sentia tanta dor quando Fausto sentia agora.
Ele levantou sua arma lentamente, apontou direto na cabeça de Edgar... Colocou a mão novamente para então ter mais apoio na arma devido ao Recuo. Aquilo acabaria ali...


Spoiler:


A arma foi para trás com o tiro direto na cabeça do oponente. Sangue espirrou por todo o local inclusive em Fausto, que se já estava sujo de sangue anteriormente devido aos zumbis agora conseguia estar pior.
O cérebro de Edgar estava ao chão, ele estava caído, já sem vida. As presas voltavam a ser meros dentes humanos. Os olhos que antes deixavam a natureza animalesca dele transparecer agora voltavam a ficar humanos e logo sem vida.
Suas ultimas palavras que não passaram de pequenos sussurros foram algo parecidos com: “Eu devia matar ter matado você quando tive a chance”...
Fausto não pode entender ao certo devido ao sorriso que Edgar demonstrava em sua feição.
Anteriormente, Edgar havia salvado a vida dele... E Fausto sabia disso. Se não fosse aquele simples aviso dentro da casa que nem mesmo chegou a ser dito (Corra), ele teria morrido naquela noite pelas mãos de Leen e os demais. E agora ele “retribuía esse favor” o matando.
Ele realmente era um Baali no fim.


Amadeo, Terence


Iniciativas:

Spoiler:


Zeus não dava tempo para que eles decidissem o que fazer, não dava tempo para Vigan nem mesmo assimilar o que lhe era dito. Ele atacava e logo atrás dele vinham os lobos, 2 deles iam para perto de Vigan e os outros três ficavam com Zeus para cuidar dos dois outros incomodos, Amadeo e Terence.

Ele estava decidido a atacar Terence, não perdendo tempo com o outro que ele já havia derrubado uma vez ele corre em direção a Terence desferindo um soco em seu estomogo...

Spoiler:


O soco ia direto ao estomago de Terence, mas não causava dor alguma. Ele estava tão resistente quanto uma rocha.
Vigan não podia atender ao pedido de Amadeo, estava ocupado de mais com seus problemas do outro lado.
Agora era ele cuidando de dois lobos, enquanto Amadeo e Terence cuidavam de três Lobos e um Zeus.
Enquanto dava um passo para trás para se afastar de Zeus dois lobos iam em direção a Terence, que os repelia usando seus Sais.


Spoiler:


O primeiro golpe entrava na cabeça dos primeiros dos lobos que o atacava e o segundo fazia o mesmo fazendo com que ambos os lobos caíssem mortos.
Enquanto isso, o único lobo restante se encolhia amedrontado. E até mesmo Zeus agora recuava com o poder que Amadeo invocava.

Spoiler:


Zeus agora caia inerte no chão, o lobo que restava lutando com Vigan agora havia ido embora, e o último que estava lá próximo de Vigan e Amadeo também.
O corpo não levantaria mais, ao menos eles pensavam assim.


Gary

- Essa descrição me aparenta bastante com o Elisium de Los Angeles, se permite-me dizer... – respondia John. – Tem um grupo meu ai, eles logo estarão ai... Se cuida cara, a guerra vai começar maluco!
E se tratando de John, ele sabia que ele falava a realidade, realmente a guerra ia começar. Bastava ele chegar ali... Alguns minutos, talvez até menos. Dependeria da sorte de Gary.


STATUS


Fausto

PDS: 5/14
FV: 4/7
Dano levado
-4 Agravado
Penalidade: Espancado (-2)
Bonus: 0
+3 de Destreza
+2 de Vigor
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado) Pente (11/15)
1 Escopeta de cano serrado

Terence

PDS: 6/15
FV: 10/10
Bonus:
+4 de Força
+3 Destreza
Dano levado:
-1 Agravado (Machucado -1)
Equipamento:
2 Sais
1 Garrote


Amadeo

PDS: 7/10
FV: 7/10
Bonus:
+1 Força
+1 Destreza
Dano levado:
-1 Agravado
(Machucado -1)
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)
1 Bengala - Espada

Vigan

PDS: 11/14
FV: 5/6
Bonus:
+2 Destreza
+2 Força
Dano levado:
-3 Agravado (Ferido Gravemente -2)
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)


Gary

PDS: 10/13
FV: 4/7
Bonus:
Dano levado:
-1 - 3 = 4 Contusão
- 1 Agravado
(Aleijado)
Penalidades: - 5 na parada de dados
Equipamento:
1 Uzi
1 Desert Eagle (Pente 5/7)
2 Facas de Caça
1 Adaga


Zeus

Alma roubada


Edgar

Morto
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Nov 18, 2011 1:37 pm





O Giovanni caminhou entre anjos e demônios, não iria desistir sem lutar, movido pela força de um antigo deus, retornar ao mundo dos vivos e movido por sua gana realiza seu ataque contra Zeus. O corpo do inimigo está inerte no chão e sua alma usurpada do mundo físico. Agora como um fantasma inexperiente seu destino será traçado.




Amadeo grita para o fantasma de Zeus: - Sinta a minha fúria.

*Sabendo dos perigos que ainda existem tanto no mundo físico como no umbral, Amadeo usa mais um vez de seus dons contra Zeus, mas para o aprisionar e o compelir à obedecer.* ( Off: Amadeo usa Compelir contra Zeus)

Amadeo grita para o fantasma de Zeus: - maldito sejas aquele que se torna inimigo de um Giovanni, pois não apenas serás torturado em vida, como também após a morte. Entrego- te ao deus Mictlanteorl, pois seu destino já está traçado.

* volta sua atenção para Terence e o Tremere.*

Amadeo diz para seus companheiros: - Senhores tomem cuidado com o último lobo e com o corpo de Zeus, pois Lohan tem muitos truques de baixo de suas mangas. Se preparem, pois lá dentro teremos dois baali para nos confrontar. Nós temos que lutar contra os maus.



Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Sex Nov 18, 2011 4:27 pm

- Essa descrição me aparenta bastante com o Elisium de Los Angeles, se permite-me dizer... – respondia John. – Tem um grupo meu ai, eles logo estarão ai... Se cuida cara, a guerra vai começar maluco!
E se tratando de John, ele sabia que ele falava a realidade, realmente a guerra ia começar. Bastava ele chegar ali... Alguns minutos, talvez até menos. Dependeria da sorte de Gary.
- Estou escondido em um dos comodos, quando sua equipe chegar, me avisa, que irei revelar minha posição para eles, e peço que os avise que sou amigo e não um inimigo, tenho informações que podem ser valiosas para eles, talves possa ajuda-los de alguma forma, e se não for um pedido de valor alto demais desejaria que um dos seus aliados me transforma-se, pois estou fraco demais para sair daqui vivo, e o senhor sempre soube do meu desejo em ser um membro...

Gary se preparava para o pior a guerra estava para chegar, seus antigos aliados agora poderiam se transforma em inimigos, ele poderia aproveitar dessa posição de vantagem afinal eles não sabiam sobre esse ataque e nem mesmo que ele não seria mais um deles, mantinha a mira para a porta deixando a arma apontada para um angulo em que acerta-se numa região do torax ou da cabeça de uma pessoa um pouco mais baixa (usarei 1FDV caso precise atirar)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Sex Nov 18, 2011 4:39 pm

Spoiler:

Enfim ... Sucesso. Edgar estava ali, “morto” à sua frente, com o cérebro espalhado por todo lado, até mesmo em Fausto, a quarto em que eles estavam tinha ganhado uma decoração nova... sangue e miolos. Com toda a dificuldade que ainda tinha, Fausto limpava seu rosto com a costas da mão que ainda segurava a calibre 12, e andava até o corpo de Edgar, ouvia seus múrmuros, e se agachava ao seu lado. Sabia dentro de si mesmo que aquela altura já seria totalmente inútil, mas ele deixava seu rosto perto de onde provavelmente era o ouvido de Edgar naquele resto de carne e ossos que ele se reduzia no momento.

--Devia saber tanto quanto eu meu caro, nós somos Amaldiçoados. Um momento de fraqueza sua foi o suficiente para me dar o resto da noite de vida, e se voltar contra você mesmo. Assim que terminava de “limpar” uma parte do pescoço de Edgar o Baali voltava a falar. --Quem sabe, na sua “próxima chance” você aprenda a ser um Maldito melhor.

Depois de falar o que queria ele termina o serviço, deixar um Cainita em Torpor era um convite para uma Vendetta, e deixar alguém que sabia de seu “segredo” vivo era mais imperdoável ainda, mas agora, ele tinha uma chance dupla. Suas presas estavam sedentas por aquela chance, ele já havia feito o que queria uma única vez, sabia o quanto era complicado subjugar uma alma a sua vontade, mas não impossível, era preciso muita força, tanta física quanto mental [+2 Força, -1FV pra Diablerie*]. Assim que suas presas fazia o corte no pescoço de Edgar ele começava a sugar seu sangue, todo ele, se fosse mais que ele podia aguentar ele cuspiria o sangue e voltava a absorver tudo que ele possuía dentro daquele corpo “semimorto”, incluindo sua alma.

Conseguindo ou não, era o suficiente para transformar ele em um punhado de cinzas, sua missão de imediato foi concluída, mas ele tinha de sair dali, cedo ou tarde o resto dos vermes da Camarilla chegariam ali e veriam a bagunça provocada na luta, e Lohan ainda era seu alvo.

Off: * Caso posa usar, se não puder, ignore o Gasto ^^'
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Sáb Nov 19, 2011 6:24 pm

Já que Zeus levantou uma vez dos mortos, vou garantir que não se levante de novo!
Dito isso Terence decepa a cabeça dele com um sai e logo em seguida faz o mesmo com as duas mãos.. e para garantir também com os dois pés. Após ter cortado essas partes do corpo dele, arremessa uma a uma em direções diferentes com toda a sua força.
Se ele se levantar de novo, da próxima vez dou um jeito de tacar fogo nele! Diz Terence com um sorriso sarcástico no canto da boca.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sáb Nov 19, 2011 8:42 pm

OFF: Só há postagem realmente Segunda Feira, pois amanhã não terei tempo de postar muito menos hoje...

Mas, mesmo assim, Amadeo, Terence: O que farão a seguir? o.o
Entraram na casa? (Façam mais uma postagem se possivel, não editem, dizendo o que farçai a seguir...)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Nov 19, 2011 11:55 pm

Depois do ocorrido, falo para o Terence, vamos entrar e dar um basta no Lohan e nos seus ajudantes. * Amadeo entra com cautela.*
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Dom Nov 20, 2011 8:40 pm

Levando os Sai nas mãos Terence segue silenciosamente Amadeo...
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Ter Nov 22, 2011 1:09 pm

Amadeo – Terence


Spoiler:


No mesmo instante que Amadeo termina de pronunciar suas palavras o Demônio aparece as costas da alma. Amadeo sabia que apenas ele podia ver aquilo, Terence simplesmente caminhava indo em direção ao corpo de Zeus enquanto Vigan simplesmente acabava de arrancar as cabeças dos Lobos.
- Sabia que não seria um completo inútil, Amadeo. – Com essas palavras o demônio colocou as mãos nos ombros de que só pode soltar um garnido de dor antes de entrar em combustão. – Continue assim, e quem sabe terá mais recompensas meu caro Amadeo.
E tão rápido quanto apareceu, o demônio desaparecia esvaindo-se em fumaça.

Terence já havia cortado todos os membros de Zeus, se ele voltasse agora sem duvida não passaria de um inútil sem membros nenhum.
Vigan aproximava-se de Amadeo e Terence simplesmente olhando ao redor e escutando enquanto ambos se manifestavam.
- Duvido muito que o último lobo vá ser um problema... – ele limitava-se a dizer.

Deixando então os corpos para trás os três cainitas caminhavam para a entrada do Elisium, iam caminhar para uma batalha sem volta. E assim que adentraram o primeiro passo para dentro do Elisium souberam disso.


Fausto


Fausto aproximava-se lentamente de Edgar já caído, sabia o que faria a seguir e já preparava seu corpo para tal ação. Aquela luta terminaria ali, e o poder de Edgar agora seria o seu poder.

Spoiler:


O Sangue vinha a sua boca ainda quente, mas aos poucos ele já ia esfriando.
- Pare com essa idiotice! – Fausto pode escutar a voz conhecida as suas costas. Lohan. – Você o matou agora o deixe! Você quer poder não quer garoto?! A gente vai morrer! Nem eu posso controlar o que está vindo por aqui... Mas juntos. Juntos é uma história completamente diferente. Juntos teremos chances! Você quer sobreviver, então sirva como uma recipiente para mim... Eu não tomarei seu corpo, apenas ficarei ai guardado para me reconstruir. Sua única chance agora é correr garoto!
Virando-se para Lohan ele pode ver que ele estava abatido, sua forma demoníaca que ele já havia conhecido anteriormente estava a mostra, mas não com aquele poder que antes ele demonstrava, ela parecia abatida. Ele estava ficando fraco, se aquilo continuasse, ele morreria. E junto dele, Fausto também.


Gary


- Tudo bem garoto, espera ai mais uns três a cinco minutos... Ter um helicóptero nessas horas é útil – uma gargalhada – Quando parar de escutar as hélices, dê o sinal garoto.
Ao longe ele pode escutar as hélices se aproximando rapidamente, mais ainda demoraria. Um tempo que talvez ele não tivesse.
A porta do Elisium no andar de baixo bateu.



Todos





- Então venha cá garoto. – ele aproximou-se lentamente de Fausto que instintivamente recuava.
Ele bateu na parede, não havia mais para aonde correr.
Lohan colocou sua mão direita no coração de Fausto que sentia então as mãos dele como se estivessem pegando fogo. Ele afastou a mão alguns centímetros do corpo do cainita e então usando apenas seu dedo indicador abriu um corte no peito de Fausto. Logo o sangue começava a escorrer em demasia. Suas mãos começaram a sangrar também. O Estigmata. Porque ele estava sangrando agora?
- O meu coração negro – ele disse enquanto passava a unha da outra mão em seu próprio peito abrindo um corte de onde escorria sangue negro. – Agora é seu Baali.
Colocando então sua mão dentro de seu próprio peito ele retirava seu coração sem cuidado nenhum. O coração era igual ao que Fausto anteriormente havia vomitado.
Observando aquele coração ele sentia o poder vibrando nele, um poder que ele jamais havia sentido antes. Mesmo naquele estado Lohan poderia matá-lo facilmente.
O coração ainda pulsava em sua mão quando ele levou em direção ao corte no peito de Fausto, ele não podia fazer nada, estava paralisado de medo.
- Sinta o que é o Real Poder garoto! – e com essas palavras ele empurrou seu coração negro para o ferimento de Fausto.

No começo, ele não sabia o que sentir. Ele apenas sentia medo. Logo ele sentiu as suas veias sendo tomadas pelo sangue novamente, um novo tipo de sangue. Um sangue demoníaco. Um poder que nem mesmo os anciões de seu clã deveriam ter sentido!
Logo ele começava a fazer efeito curando até mesmo os ferimentos mais profundos de Fausto, até mesmo a mordida em seu pescoço.
Mas nada é perfeito. O sangue era forte, forte até demais para seu corpo agüentá-lo sem conseqüências. A sensação de estar sendo queimado por dentro era algo medonho, algo que ele não podia controlar. A dor era parecida com a dor de a luz do sol lambendo sua face. Era algo medonho.
O Anel em seu dedo brilhava sentindo o poder que agora lhe pertencia, seus olhos passavam agora de um tom negro para um tom vermelho escarlate. Suas presas saiam de sua boca deixando clara sua natureza cainita.
A dor era a única coisa que ele sentia. Seus ferimentos haviam sido curados mas mesmo assim ele ainda sentia uma dor nova, o ferimento em seu peito era a única coisa que não havia curado e também doia mais do que qualquer outro ferimento que ele pudesse ter tido.

Mas mesmo com tudo aquilo ele sentia que seu corpo não era mais só seu. Ele não o controlava por completo, não mais.
Quando se deu por si ele já andava lentamente pela mesma porta que antes ele havia entrado.

Gary sentia o medo percorrer suas veias, estava com um medo incontrolável e quando um chute abriu a porta do quarto em que ele estava ele atirou automaticamente, mas as balas pareciam não causar efeito naquele monstro que agora era o Baali.
- Você queria poder não queria garoto! – ele pode escutar o Baali falando – Pois bem, um demônio sempre paga suas dividas! – e com essas palavras com uma de suas mãos ele pegava o pescoço de Gary e levantava-o no ar deixando-o sem reações possíveis.
Agora ele terminava o que havia começado, bebendo todo o sangue que o Gary que possuia e então depositando um pouco do seu proprio na boca do agora cainita.
- Parabéns Garoto, agora você é um cainita.
Gary podia sentir o poder percorrendo suas veias, só não entendia ao certo como podia ter se tornado um cainita tão rapidamente, as coisas simplesmente não aconteciam daquela forma!

Gary viu-se caindo no chão novamente e agora o Baali virava as costas novamente para sair do local.

Todos podiam escutar ao longe barulho de elices aproximando-se aos poucos do Elisium.


OFF:

Bom, refiz essa postagem então jogadores por favor a leiam.

Amadeo e Terence, considerem que vocês entraram no Elisium agora, escutaram um grito de dor de Gary e agora falta dizer o que farão a seguir. Mesmo seguindo o barulho do grito não é ao certo se vocês conseguirão encontra-lo tão rapidamente, o Elisium é uma mansão bem grande e seus corredores podem as vezes pregar peças em quem anda por eles.
Desculpe a todos por tamanho inconveniente.


STATUS



Fausto

PDS: 9/14
FV: 4/7
Dano levado:
1 Agravado

Penalidade:
-1 (Machucado)
Obs: O dano foi o numero de sucessos de 3 Dados de 10 lados com dificuldade 6. A rolagem está disponivel no site:
http://www.sfn.com.br/roller.php

Bonus:
+2 Força
+3 de Destreza
+2 de Vigor
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado) Pente (11/15)
1 Escopeta de cano serrado

Terence

PDS: 6/15
FV: 10/10
Bonus:
+4 de Força
+3 Destreza
Dano levado:
-1 Agravado (Machucado -1)
Equipamento:
2 Sais
1 Garrote


Amadeo

PDS: 7/10
FV: 7/10
Bonus:
+1 Força
+1 Destreza
Dano levado:
-1 Agravado
(Machucado -1)
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)
1 Bengala - Espada

Vigan

PDS: 11/14
FV: 5/6
Bonus:
+2 Destreza
+2 Força
Dano levado:
-3 Agravado (Ferido Gravemente -2)
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)


Gary

Desacordado.
Srry Shirou
Equipamento:
1 Uzi
1 Desert Eagle (Pente 5/7)
2 Facas de Caça
1 Adaga


Última edição por Stoth (Guil Barcelos) em Ter Nov 22, 2011 10:31 pm, editado 2 vez(es)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Qui Nov 24, 2011 6:00 pm

- Tudo bem garoto, espera ai mais uns três a cinco minutos... Ter um helicóptero nessas horas é útil – uma gargalhada – Quando parar de escutar as hélices, dê o sinal garoto.
- Okay, John irei aguarda e darei o sinal, de onde estou!

John se mantinha atento ao que estava acontecendo agora ainda mais ligado, começava a ouvi o barulho do helicoptero "Agora é o momento preciso me preparar para quando o barulho cessar, pois terei pouco tempo após isso para avisar que sou um deles e não um inimigo!"
Seu olhos ficavam fixos na porta seu dedo estava colado ao gatilho qualquer barulho por menor que fosse na porta lhe causaria uma reação imediata de atirar primeiro e perguntar depois. o barulho ia se aproximando, mas algo inesperado acontecia, um chute na porta e agora ele podia ver o demõnio que o havia mordido a pouco
- Você queria poder não queria garoto! – ele pode escutar o Baali falando – Pois bem, um demônio sempre paga suas dividas! – e com essas palavras com uma de suas mãos ele pegava o pescoço de Gary e levantava-o no ar deixando-o sem reações possíveis.
Agora ele terminava o que havia começado, bebendo todo o sangue que o Gary que possuia e então depositando um pouco do seu proprio na boca do agora cainita.
- Parabéns Garoto, agora você é um cainita.
Seu olhos não podia acreditar, a dor da mordida, ele podia sentir a sua vida sendo drenada, cada gota do seu sangue, ele se sentia fraco, mas antes que pudesse sentir a dor da morte, o sangue viscoso do Baali tocava os seus lábios, ele podia sentir seu corpo morrendo, mas sem deixar esse mundo, agora sentia seu corpo caindo, não conseguia fazer nada, podia sentir a ponta dos dedos formigando, mas logo nada mais era sentido, seu corpo batia no chão, e Gary finalmente estava desacordado...
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qui Nov 24, 2011 11:57 pm

Off: Apesar dos mimimi's vamo qi vamo que ta acabando o/

Spoiler:

Então... Era isso. Tudo que Fausto e seus antepassados procuraram, todo aquele poder que Lohan possuía agora fazia parte dele também. Claro, tanto Fausto como nenhum outro Cainita sabia explicar o que tinha, e estava acontecendo com ele naquele exato momento. Fausto não era um expert no mundo obscuro dos Vampiros, mas até então, esse “transplante” de corações era algo impossível para ele, nunca tinha lido nada sobre isso, muito menos presenciado, mas algo mais sobrenatural ainda havia acontecido ali.

Suas veias queimavam, como se um óleo incandescente corresse por suas veias mortas, chegando até o coração que outrora já foi de Lohan e se espalhando por todo seu corpo, de alguma maneira ele sabia que possuía muito poder, mas não fazia ideia de como fazer uso dele, e antes mesmo se se dar conta seu corpo começava a se mover sozinho, como se alguém o estivesse no controle, e Fausto fosse só o passageiro assistindo a tudo sem poder fazer nada, então naquele momento ele percebeu o que de fato havia acontecido, uma possessão. Lohan havia tomado conta de seu corpo e agora o usaria quando lhe fosse conveniente, enquanto Fausto usaria uma pequena fração de seu poder. Foi por breves instantes, mas o suficiente para Lohan deixar Fausto tão enraivecido quanto estava com o vermes da Camarilla que sabia sobre sua linhagem Infernalista. Quem ele achava que era para estragar a tradição de sua família e dar de seu sangue para um mortal qualquer e não um Georg!? "Maldito Demônio burro!"

De repente, ele parou, Sabia que agora podia controlar o próprio corpo, mas queria ter certeza, e abria e fechava o punho para ter certeza, que foi confirmada depois de sentir a dor forte de seu novo coração batendo no peito, a pior dor que ele já havia sentido até então. Ao longe ele podia ouvir o barulhos de Hélices, um helicóptero se aproximava do Elísio, será que Hades e Zeus haviam sobrevivido?

Era provável que não ... Nenhum dos dois havia chegado até agora. Dois aliados fortes derrotados, e uma criança da noite ali, jogado no quarto atrás dele sem muita expectativa de vida, agora tudo que Fausto queria era que alguém o encontrasse e lhe desse a morte final como presente, assim ao menos manteria sua linhagem “pura” e corrigiria a burrice de Lohan.

Agora, era hora de sair dali, de preferencia vivo. Sair pela porta da frente, além de arriscado, era uma idiotice, procurar uma saída pelos fundos era um desperdício de tempo, além de também ser facilmente previsto. Dane-se, ele era um imortal, seu corpo estava resistente depois de tantas lutas, a essa hora o corpo de Edgar já tinha se tornado cinzas mesmo ele não tendo cometido o Amaranto, então ele voltava ao mesmo quarto, (se estivesse enganado sobre Edgar terminaria o serviço mordendo seu pescoço uma ultima vez, se possível só sugando seu sangue e depois deixando que ele morresse em ‘paz’.) e olhava pela janela, abria ela de modo que não fizesse nenhum barulho, e saltava por ela sem nenhuma cerimônia. Só havia um lugar onde ele podia estar seguro agora, outra cidade, e ele tinha que sair dali o mais rápido possível, nem mesmo seu refugio era seguro agora.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Nov 25, 2011 11:46 am

Canssado de tantas emoções num tempo tão curto de tempo e sem qualquer motivação para continuar, bate no giovanni, um sentimento de insatisfação e incerteza. Apesar de continuar concentrado nas suas ações e no mundo ao seu redor, seu espirito de combatividade já não é mais o mesmo.

Ele fala: - Augusto deus Mictlanteorl, somos novos e conhecemos poucos sobre esse mundo, destruir vampiros é uma coisa, mas como destruir um anjo caído? Sem essa informação, seria inútil seguir adiante.

- Maior tristeza não há do que ser um imprestável diante de seus olhos, me revele como faço para vencer Lohan, pois aos meus olhos isso parece andar de mãos dadas com o impossível.

* Vejo os helicópteros.*

Mais inimigos, provavelmente vieram socorrer seu mestre. O Giovanni recordou que não pode entrar no Elysium, pois se assim o fizer sem ter sido convidado pelo Príncipe, Senescal ou Guardião do Elysium estará quebrando o tratado. Droga! Não vou pagar para ver. Só me resta a floresta.

Olho para o Terence e falo: - Helicópteros, vamos para um local seguro, não dá é possível irmos para dentro do Elysium, mas ficarmos por cá também não dá, pois aqui somos alvos fáceis, melhor irmos em direção da floresta.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Sáb Nov 26, 2011 1:57 pm

Levando os Sai nas mãos Terence segue silenciosamente Amadeo...Espero que dessa vez possamos ir embora de vez deste lugar.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sáb Nov 26, 2011 7:46 pm

Fausto

Spoiler:

As suspeitas de Fausto estavam certas, Edgar estava morto... Dele só restava a poeira que logo seria espalhada por completo no ar.
Sua mão ainda estava sangrando devido ao seu Estigmata, mas logo pararia afinal ela sempre parava. O ferimento de seu peito havia parado de sangrar, mas mesmo assim a dor não cessava. Indo em direção a janela notava que era uma grande queda, mesmo sendo um cainita ia doer, e logo ele escutava a voz de Lohan na sua cabeça:
“Tolo! Já estou ferido o bastante... Não ouse pular!”Talvez ele tivesse perdido o controle de seu corpo novamente ou apenas fez aquilo como um impulso, pelo cansaço de lutar. Queria que aquilo acabasse logo. E logo já estava voltando as suas costas para a Janela e indo na mesma direção que havia vindo.
Enquanto andava, pela primeira vez notava os detalhes do Elisium, suas belas pinturas, seus artesanatos. Não estava com pressa, ia lentamente. Por um impulso sua mão estava em seu peito ferido... Sentia dois corações batendo lá dentro. E isso o deixava ainda mais cansado.
Surpreendeu-se como no meio do caminho não encontrava ninguém. Amadeo, Terence, Zeus, Hades, Vigan...

Pela porta aberta do Elisium ele podia ver do lado de fora, mesmo não tendo alcançado-a ainda, os corpos dos Zumbis, o chão avermelhado... Órgãos, membros. Tudo aquilo parecia o Inferno para ele... E as penas que estavam completamente vermelhas o assustavam ainda mais. Só quando passou a porta que dava acesso ao Elisium pode ver os corpos dos que eram seus membros de grupo ao chão. Os lobos que Zeus provavelmente havia chamado também estavam ali. Mortos.
Apenas um ser vivo ainda restava ali, um que havia se aproximado ligeiramente de Fausto e grania para ele. Um lobo. Um sobrevivente.
“Hey... Garoto” ele pode escutar a voz de Lohan novamente “Ele ta falando que é melhor a gente ir embora... Tem mais inimigos se aproximando. Ele vai nos guiar para fora daqui de um modo seguro, só que você vai precisar acompanhá-lo... Então, recomponha-se!” E quando Lohan parava de falar o lobo começava a se afastar daquele local, com Fausto lhe acompanhando. O lobo seguia em direção a Floresta.
Ele parava por alguns instantes dando fungadas no ar, tentando então identificar uma rota segura para sair daquele local.
E logo ele já estava entrando na floresta esperando que Fausto o seguisse.
Os helicópteros continuam a se aproximar do Elisium, cada vez mais próximo e cada vez mais perigoso ao cainita.


Amadeo – Terence

Spoiler:
Amadeo podia escutar as palavras ecoarem por sua cabeça como resposta a seu pedido a Mictlanteorl.
“O chamado Anjo caído está tão fraco agora quanto qualquer um de vocês. Use seus poderes cainitas para derrotar seu recipiente e será o bastante para exterminar com Lohan, agora, chega de favores garoto! Já estou lhe dando informações demais para quem pouco me trousse!”Amadeo sabia que a cota de favores de Mictlanteorl havia acabado. Agora era a hora dele fazer um favor a ele, e esse favor era acabar com Lohan de uma vez por todas.
Sem dificuldade Amadeo e Terence iam em direção a floresta. Se esgueirando por entre as plantas e arvores, tentando ficar distantes o bastante da estrada para não serem notados mas mesmo assim perto da estrada para não perder seu único ponto de referencia, afinal já havia caminhado por aquela estrada e sabiam que se a seguissem em algumas horas poderiam estar na cidade.
Os helicópteros continuam a se aproximar do Elisium, cada vez mais próximo e cada vez mais perigoso aos três cainitas (Vigan continua acompanhando vocês).

Off: Não fiz nada mais elaborado para vocês pois não sei ao certo o que estão procurando na floresta. Uma caverna que possa servir como abrigo? Ou apenas estão se afastando do Elisium indo em direção a cidade?
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Nov 26, 2011 9:12 pm






Já na floresta, procurei um local seguro, onde poderia utilizar das árvores como proteção, impedindo àqueles que estão nos helicópteros de os alvejarem.

- Droga! Como vou encontrar uma agulha num palheiro.

Cansado, sim, mas não tolo. Ele sabe que agora longe de Lohan, poderá invocar os seus fantasmas e os usar como rastreadores.

Amadeo diz aos seus fantasmas: - Meus caros, chegou a hora de agirem, vão em grupo e encontrem meu adversário, seu nome é Lohan, ele pode está usando qualquer coisa ou ser como recipiente, me Informem caso encontrem alguma manifestação sobrenatural nas redondezas. É provável que ele esteja na companhia de até dois vampiros. Um deles se chama Fausto, ele é um baali, suponho que sua aura seja tão negra quanto o Ébano. Todavia, ele tem a seguinte descrição física... ( OFF: Passei a descrição do fausto.) Amadeo fala com firmeza, mas sem grita: - NÃO ENTREM EM CONFRONTO. Ele é forte para vocês, só quero que me digam a sua localização. Dentro de meia hora os convocarei.

Falo para Terence e Vigian: - Vamos para a cidade, pois precisamos nos recuperar.

Volto minha atenção novamente para os fantasmas e digo: - Caso encontrem algum outro fantasma, digam para ele sobre Lohan, Fausto e o possível aliado deles. Diga-lhes que a intenção deles é a realização de rituais macabros, envolvendo sacrifício de pessoas inocentes, principalmente das crianças pequenas. Caso eles nada façam será os descendentes, que vivem na cidade, que acabaram nas garras desses monstros. Como não sabemos a forma que o Lohan pode está adotando. Ressaltem as características físicas do Fausto.

Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Dom Nov 27, 2011 4:56 pm

Maldito Demônio! Mil vezes, maldito Demônio! Atrapalhando os movimentos de Fausto ele acha melhor não fazer como ele havia planejado, por puro desejo idiota, o ferimento do pei de Fausto podia doer, mas não era o suficiente para derrubá-lo em torpor, muito menos uma queda, e mais uma vez Fausto perdia o controle seu corpo.

Quando se deu conta de onde estava já era tarde, estava de pé na porta do Elísio, ninguém “vivo” a sua vista. Nem Zeus, nem o Lupino que ele havia chamado, nem Hades ... Não era do feitio de Fausto, nem de nenhum cainita na sua opinião, mas ele se lamentava por ter perdido Aliados poderosos, ao menos por hora, mas obtivera Lohan, seu maior trunfo. “tome meu lugar como Hades, o Deus do Submundo”” Foram as ultimas palavras de Hades, e assim Fausto faria se conseguisse sair dali com sua não-vida “A partir de hoje, Eu sou o novo Hades, Senhor do Submundo, Hospedeiro do Demônio” falava para si mesmo, já esperando uma resposta de Lohan. Seria uma convivência agitada no inicio, mas era só questão de tempo até os dois se acostumarem um com o outro.

Fausto sabia que o Inferno existia, e a imagem que ele tinha em sua cabeça se aproximava um pouco do que ele via diante de seus olhos, vários corpos mortos, alguns dilacerados, todo aquele sangue caído no chão frio, coagulando, misturado com as penas e os pequenos corações negros que eles haviam vomitado, e tudo era de certa maneira, tranquilo, uma paz estranha, até um sobrevivente chegar até ele, talvez o único. Um lobo de pelagem branca e brilhante, assim como era a aparência de Zeus, talvez um dos enviados dele, uma ultima ajuda de seu Aliado. Mais uma vez, a voz de Lohan na mente de Fausto.

“Nós vamos segui-lo, mas antes quero que me responda uma coisa, e que seja rápido, não temos muito tempo e sabes disso. Hades e Zeus podem ser abraçados? Ou são assim como o Senhor?”
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos