Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

+4
Amadeo Giovanni
Shirou
Gam
Stoth (Guil Barcelos)
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Seg Out 17, 2011 9:06 pm

TODOS



OFF: Só avisando a todos que vou dar uma corrida na crônica... Como atrasei um pouco por que não consegui completar o que tinha para narrar no ciclo passado, agora que acabei tudo, realmente ira começar a segunda parte da crônica. ^^

E, mas uma coisa, a quantidade de postagens depende dos jogadores postarem também... Se os jogadores forem rapidos em fazer a postagem, eu serei rapido em responde-las.


Vigan


Lenn não tentava esconder seu ódio, caminhou em silencio. Um silencio mortal e constrangedor.
Só foi interrompido quando o celular de Lenn tocou. Estava no Vibra Call mas mesmo assim, era notório que estava tocando:
- Alô? – Disse Lenn, uma pausa. Sua expressão, que antes demonstrava Raiva, agora estava fechada, completamente fechada, era impossível distinguir suas emoções – Estou indo, Senhor.
Lenn desligou o telefone e continuou a andar agora num passo mais rápido. Vigan continuou a acompanhá-lo sem problemas, apertando também o passo.
Lenn só voltou a falar quando já estava no topo da colina e ele guardava seu rifle com cuidado dentro de uma maleta. O local que antes era cercado por um curto gramado, agora podia ser notado que ele estava lotado de pegadas claramente de um bando de algum animal quadrúpede, talvez uma alcatéia.
- Não voltarei com vocês para Los Angeles, agora tenho outros assuntos a tratar, senhor Vigan. – começou Lenn. – Mas, tenho algo a pedir a você garoto... Você quer fama não? Quer crescer na hierarquia? Pois eu tenho uma missão a você garoto... Mate aquele infernalista. Mate Fausto VIII, e eu lhe deverei minha vida. Usarei todos meus contatos para com que você complete essa sua “missão pessoal”. Vingue-me, e será recompensado meu caro Tremere. Vingue-me, e quem sabe conseguira seguir aquele caminho que lhe conduz.
Lenn não parecia ser alguém lá tão poderoso, mas talvez tivesse contatos certos, e era isso que Vigan precisava.


Após a resposta, Lenn e Vigan caminham de volta ao grupo, onde encontram Amadeo, Edgar e Terence conversando.



Amadeo – Terence - Vigan


- Fausto – começa Edgar, referindo-se ao Caitiff que antes fazia parte do grupo -, agora é um inimigo. Tanto do nosso grupo como da Camarilla e a partir de hoje merecera ser caçado até o fim de seus dias. É “acusado” de praticas infernalistas e de ter o sangue amaldiçoado dos Baali. Quando o encontrarem novamente, não poupem esforços para exterminá-lo a qualquer custo. – talvez fosse impressão dos cainitas, mas aparentava até mesmo que Edgar estava um tanto triste, por assim dizer, em dar aquela noticia.
Quando Vigan e Lenn voltam ao local, Lenn toma a palavra.
- Me afastarei da missão Edgar, ele voltou... O príncipe está me convocando.
- Em que cidade? – pergunta Edgar.
- Little Mess... Cuide desse grupo Edgar, boa sorte a todos nessa missão. Espero que sejam bem sucedidos. – dizendo isso Lenn simplesmente sai andando.
Para onde diabos iria sendo que estavam no meio do nada? Isso não importava, agora ele não fazia mais parte da missão, pelo visto tinha uma outra para cumprir.
Edgar seguiu-o com os olhos sem dizer nada, e quando ele sumiu de vista ele retomou a palavra:
- Vamos...
Caminharam por cerca de 30 min para sair do meio daquele inferno. No caminho não encontraram nada nem ninguém. Saindo da floresta o carro ainda estava no mesmo local deixado.
A viagem seguiu-se em silencio. Foram levados para o aeroporto e logo já estavam voltando para Los Angeles.


Talvez alguns demorassem mais do que os outros, mas no final, todos acabariam caindo no sono... Aquela noite havia sido longa, a morte havia se aproximado mais um passo de todos eles. O fm estava proximo... Mas para quem?
Todos sabiam que uma luta chegaria em algum momento... E esse momento se aproximava a cada maldito segundo que se passava.


Todos iam acordando um a um... Alguns antes dos outros, mas a maioria voltava a fechar seus olhos tentando, simplesmente não acordar, fugir daquele local e do inferno que estavam prestes a chegar.
O Avião estava completamente vedado. Todas as cortinas fechadas e aparentemente com algum tipo de placa de ferro cobrindo qualquer local que pudesse adentrar a luz solar.
Apesar de acordados, o silencio predominava no avião e todos os cainitas permaneciam calados em suas poltronas. Isso só mudou quando Edgar gritou de algum local no fundo do avião abrindo uma janela.
- VENHAM AQUI! RAPIDO – sua voz demonstrava-se bastante preocupada.
Aos caintas que levantavam e iam a seu encontro, ele apontava a janela a sua frente, a única no avião que estava aberta.
- Estão prontos para o começo de mais uma batalha meus caros? – disse preocupadamente Edgar.

Pela janela eles podiam ver o Elisium, alguma pequenas partes em chamas. Lá em baixo, uma multidão enraivecida tentava transpassar os portões. Carregavam armas de todos os tipos, armas de fogo, corte, ou até mesmo pedaçoes de paus. Eram meros mortais, isso era um fato. Mas mesmo assim, não deveriam ser subestimados.

Logo o avião pousaria (proxima postagem), eles deveriam decidir logo o que iriam fazer.
Ainda mais agora que estavam em uma desvantagem de menos três cainitas, Lenn, Fausto e Karadeku (considerem que esse fugiu no meio da batalha, esqueci de citar ele anteriormente, erro meu, desculpem.).


Fausto


Zeus e Hades dão uma risada.
- Relaxa garoto – agora era Hades que tomava a palavra. – Por essa noite desquencemos. E amanhã, teremos uma pequena iniciação para você. Você não pode simplesmente entrar para os melhores, você recebe o convite e deve provar-se digno de ser um dos melhores!
- Exatamente... – agora era Zeus que falava retomando a sua expressão original que não demonstrava nada – Acompanhe-me, temos um refugio aqui perto... Seus “amiguinhos” de missão já se foram, estão nesse exato momento entrando no carro e indo para o aeroporto. E amanhã, iremos ao Elisium, e uma batalha começara. Você e, se dermos sorte, outros dois cainitas que traremos para nosso lado. Mas por hora, siga-nos e descance-mos por essa noite.
Hades e Zeus levaram guiaram Fausto para uma caverna, nada muito aconchegante. Lohan não estava lá, quando abordados por sobre onde ele estava, responderam simplesmente que ele estava longe, sem detalhes.
Deram um canto qualquer para Fausto e foi ali que ele dormiu, envolto em seus pensamentos... A hora da vingança de seu clã estava proxima, por todos aqueles malditos anos de fuga, de mortes... Finalmente o respeito de seu clã voltaria. Ele sabia que Lohan tinha poder para fazer isso.



O dia passou calmo... Fausto dormia tranquilamente e só foi acordado quando Hades o sacudiu lentamente.
- Ta na hora do seu teste bela adormecida... Venha conosco.
A entrada da caverna estava selada com uma grande rocha, que até mesmo para um cainita seria dificil mecher. E no fundo da caverna, no mais fundo estava algo que Fausto jamais havia visto antes.
Duas pilastras, uma paralela a outra estavam lá, eram recobertas de cristais de todos o genero e assemelhavam-se a esculturas gregas, entre elas estava aquilo... Um circulo roxo que assemelhava-se a um buraco negro, mesmo estando um tanto longe sentia que estava quase sendo sugado por aquilo, de modo que teve que cravar seus pés ao chão para não ser sugado por completo. Zeus estava a frente daquilo e parecia tranquilo, não estava se esforçando para permanecer no mesmo lugar, apenas seus cabelos e barba estavam teimando em tentar entrar naquele “buraco negro-roxo”
- Está pronto, garoto? – perguntou Hades.
A pergunta era só uma simples cortesia, ele não ligou para a resposta caso ela existisse. Logo estava segurando Fausto pelos braçoes e entrando no portal juntamente a ele.
Aquele tipo de viagem que ele jamais havia experimentado antes foi um tanto estranha, dentro de si sentiu suas entranhas contorcerem-se, seus ossos quebrando. Parecia até mesmo que sua pele esticava e depois era amassada. Fausto lembrou-se até mesmo de como eram feitos os cicletes, ele havia visto uma reportagem onde via que os cicletes eram esticados e amassados, esticados e amassados. Ele se sentia dessa forma.
Quando finalmente acabou, viu-se caindo de joelhos em um solo com plantas e guspindo sangue. Seu stigma também sangrava de uma maneira que nunca havia visto antes.

Recobrando-se, mas ainda sangrando, reconheceu a voz de Hades:
- Essa viagem é rapida mas também tem suas consquencias *tsc* - ele também estava com a boca manchada com o liquido escarlate – Reconhece esse lugar, né?
Olhando ao redor agora podia ver que realmente conhecia aquele lugar. O elisium de Los Angeles estava a sua frente. As suas costas estava o portão que dava caminho para o Elisium e nele estava uma multidão de revoltosos batendo contra o portão, uma multidão, uma multidão de habitantes da cidade segurando archotes, armas, tridentes, facas. Hora ou outra era possível escutar o barulho dos tiros soltados sem direção. Às vezes um grito ou outro de um homem com um ferimento causando por um revoltoso descuidado.
Aqueles archotes teimavam em se aproximar cada vez mais da floresta. Um incêndio iria ser iniciado se continuasse daquele jeito.
- Nosso trabalho inicial e proteger o portão... Logo um cainita vai aparecer pulando por aquele muro (esse ser é Quimera, leia a postagem dele e então tome suas decisões xD) – ele disse apontando para o muro do Elisium – Ele vai ser atacado por alguns caras e a gente vai ter que ajudar ele, blz? Até ele ser atacado, a gente continua aqui.
(OFF: Leia postagem Quimera e Shirou (sauhsuhas Tem que ler coisa pacas, eu sei xD))


Quimera



Não foi dificil passar despercebidos por aquela multidão, o que talvez até surpreendesse Quimera, já que ele nunca fora bom em furtividade. Olhando de relance para a multidão surpreendeu-se com algo. Todos estavam... de alguma forma, mortos. Sua pele estava palida, por mais que tentasse não conseguia ver nenhum ali respirando, e o cheiro, o cheiro de Sangue não era como se fosse de um humano comum, não era sangue fresco.
Parecia sangue... Um sangue que começava a esfriar mas tinha algo mais... Um cheiro como se aquele sangue fosse mais poderoso... Como se fosse um sangue mágico.
Mas não foi por coisas triviais como essa que ele suspeitou que eles estivessem mortos, com todos esses fatos ele teve a certesa.
Mas soube que aqueles não podiam ser humanos, que não podiam ser meros mortais que estavam vivos ali perambulando, quando olhou para eles e pode ver que seus olhos estavam como se derretendo, as unhas de todos caiam aos poucos das mãos e dos pés, de sua boca escorriam não simples gotas, mas grandes quantidades de sangue, como se todos vomitassem.



Ignorando aquele fato, ou ao menos por hora, Quimera tentou adentrar um pouco mais na floresta e então pular o muro que cercava o perimetro do Elisium. Não teve dificuldades, na verdade, mais uma vez se surpreendeu com como aquilo havia sido facil.
Foi então que notou que uma guerra estava prestes para começar e que o pensamento que os Deuses só podiam tar de sacanagem com ele passou por sua mente.
Primeiro, foi um uivo, um uivo que logo reconheceu como sendo de Richard, algo estava errado, mas tinha agora sua propria batalha para lutar. O portão havia cedido.
Aquelas poucas dezenas de zumbis(?) que adentravam na area do Elisium começavam a se expalhar por todos os lados. Alguns iam em direção ao Elisium, outros iam em torno da casa. E uma dezena daqueles monstros ia em direção a Quimera o cercando.


Shirou


- Ah garoto, ta pedindo de mais acha não? Fazemos o seguinte, te dou a munição para as armas, nada de munição especial.. Te dou uma metralhadora... Essa aqui – disse ele pegando uma Uzi – toma ai cara... Pente de 32 balas e é isso ai. Boa sorte garoto.
Foi nesse mesmo momento que Thiago ligou para Shirou:
- Garoto vai pro Elisium agora! A sua missão ta começando agora.. Elisium de Los Angeles, corre garoto.

Ele passa algumas outras informações pelo telefone (As passadas por MP) deixando claro a urgencia da missão.
Também falou que os contratantes o encontrariam do lado de dentro do Elisium, provavelmente as portas estariam para o jardim estariam abertas e ele deveria procurar Hades ainda do lado de fora. Eles estariam brigando e ele deveria ajuda-lo.

E foi exatamente dessa forma que aconteceu.
Shirou vagou com seu carro por uma noite inteira até chegar a Los Angeles (considere que tudo que aconteceu anteriormente foi uma noite atrás, agora sim estamos em “Noites Atuais”)...
Chegando ao local, no começo não notou nada de diferente, mas logo notou que a cidade estava vazia de mais para uma cidade tão grande como Los Angeles, ainda mais para o lado do elisium.
Andou por tanto tempo quanto aguentou e então finalmente entrou na estrada para o Elisium, uma estrada onde ambos os lados eram cobertos por arvores, mas isso é um fator trivial, conforme ia passando o primeiro fato extranho que notou foi que o chão estava lotado de pegadas, pegadas novas ainda.
Depois aquele cheiro começou a entrar em suas narinas... Cheiro de sangue mas um sangue diferente, um sangue que era frio. Ele sabia que não era fresco, apesar de não ser um cainita completo ainda conseguia diferenciar aquilo... E aquele sangue tinha algo a mais... Quase como se fosse um sangue mágico, só que mais fraco.

Continuou a andar apesar de todos os seus instintos mandarem desistir, mandarem voltar e abandonar aquilo, que o preço por aquele poder maldito era muito alto. Mas ele não os escutou.
Seguiu em frente e então chegou a porta do Elisium. Em sua frente estava sangue, sangue fresco ainda e junto dele unhas cercavam o sangue. Mas ele continuou a entrar no Elisium.
Foi então que viu aqueles monstros.
Vários humanos só que... Com algo peculiar, todos estavam... de alguma forma, mortos. Sua pele estava palida, por mais que tentasse não conseguia ver nenhum ali respirando, e o cheiro, o cheiro de Sangue não era como se fosse de um humano comum, não era sangue fresco.
Mas se movimentavam normalmente e começavam a sercar um cara... Que ele desconhecia. Talvez fosse Hades, afinal era o único a vista.
(OFF: Leia psotagem do Quimera e do Fausto, vocês estão no mesmo local... Apesar de você só estar vendo Quimera talvez Fausto revele sua posição)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Ter Out 18, 2011 12:32 pm

Ao olhar pela janela indicada por Edgar, começo a formular alguma estrategia.
Temos algum paraquedas?- indago a Edgar.
Caso existam paraquedas para todos inclusive o piloto direi:
- Podemos todos saltar de paraquedas e jogar o avião na multidão.
Caso tenham poucos paraquedas:
-Vou pegar um desses e saltar para começar a conter a horda la embaixo.
Ao dizer isso pego um e salto para meu destino com minhas espadas em punho.
Em minha mente só minha grande missão salvar aquele rei me deixaria muito mais perto do que realmente pretendo, e aquele baali tinha de ser achado e destruído.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Out 18, 2011 1:30 pm

Digo: - Senhores nada mais restou lá embaixo e seria quebra da tradição da mascara usarmos nosso poderemos numa multidão de mortais. Não duvidaria que já foram tomadas medidas necessárias para garantir a segurança das informações referentes a nossa espécie. Vamos descer no aeroporto, após buscamos um lugar seguro para fazer de refúgio e posteriormente tentaremos entrar em contato com o Príncipe. Não sejamos apressados.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Qua Out 19, 2011 3:32 pm

Gary, pegava a arma pagava a Smith e sai, recebendo as informações da missão de Thiago e logo tratava de segui-las, deixando a sua nova "criança" ao seu lado para alguma emergencia chegava a dirigir por um longo tempo ""Caralho o que porra de lugar longe, espero que isso tudo tenha o retorno esperado!!!" após o seu pensamento ele entrava na estrada que finalmente iria lhe levar até o Elisyum.
- Mas que porra é isso, por que esse humanos estão indo em direção ao a minha missão, e que cheiro de sangue é esse, estranhamente frio, mas onde diabos o Thiago me meteu dessa vez? Ah mas vamos lá, trabalho é trabalho!

Seguia vendo os sinais de que algo bem maior do que esperava estava acontecendo ali, ia se aproximando e ao chegar percebia uma movimentação estranha, e vi alguém sendo cercado por aquelas criaturas, ele parava o carro e abria a porta e dava uma olhada em volta, pegava a sua metralhadora e seguia para o porta malas, pegava as 2 facas de caça, a espingarda e uma adaga, colocava as duas desert eagle na cintura pegava um pouco de munição e adentrava no elisyum, vendo que alguém estava sendo cercado pelas criaturas, talvez aquele fosse o Hades, mas não tinha tempo de pergunta "Será que devo ajuda-lo ou esse é o alvo que eu devo eliminar? Ah vou ajudar esse maldito, assim ele não vai me atacar depois" Pegava a sua metralhadora e disparava em direção aos zumbis (efeito mangueira)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Qua Out 19, 2011 6:12 pm

Terence encolhe os ombros.
Bem, parece que vou ficar sem pagamento, mas afinal faz parte, pois desde o início desse trabalho estranho tudo parecia que daria errado.
Dito isso, ele recosta-se na cadeira e aguarda tranquilamente o avião pousar em um local seguro.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Qua Out 19, 2011 8:53 pm

estava a porta pronto para abri-la e saltar mas as palavras de Amadeo me fazem pensar, a Camarilla eh mais importante, a mascara deve ser mantida a qualquer custo. Novamente me sento junto do outros com uma expressão que demonstra minha indignação e digo:
- Espero que possamos resolver logo essa calamidade não suporto mais isso.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qui Out 20, 2011 6:31 pm

Off: Mta coisa pra ler mesmo XDD Quase não li as outras partes @.@

Que situação ... as coisas estavam ficando cada vez mais e mais estranhas, agora era aquilo, o cumulo. Zumbis, por todos os lados, e porque diabos eles tinham que proteger o Elísio se o próprio Príncipe tinha mandado a execução de Lohan? Melhor não fazer muitas perguntas e guardar um pouco de sangue, por enquanto era o que Fausto fazia. A mesma pistola que ele guardava inutilmente antes agora já estava apontada a frente e disparava 1 único tiro dela na direção de qualquer um dos “zumbis” que aparecessem a sua frente. Enquanto atirava ele perguntava a um dos dois homens .. Zeus ou Hades, quem estivesse mais próximo.

--Porque Diabos nós temos que proteger o Elisio? A ordem para matar Lohan surgiu daqui, nós tínhamos é que destruir o local.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sex Out 21, 2011 3:24 pm

Vigan, Terence, Amadeo


- Pára-quedas há um para cada... Preveni-me dessa situação – responde Edgar.
Os membros do grupo discutiam entre si o que fazer naquela situação.
Edgar não parecia contente com a decisão, mas anunciou:
- Half – eles sabiam que aquele era o nome do motorista – leve-nos para um local...
Todos puderam escutar em suas cabeças uma voz conhecida:
“Tsc Tsc... Como formigas gostam de estragar planos não é mesmo? Que tal uma aterrissagem?”
Foi nesse momento que o céu começou a se fechar. As nuvens pesadas e carregadas de chuva começaram a intrometer-se na iluminação da lua. A noite agora estava ainda mais assustadora com pingos grossos de chuva. Os raios começaram logo em seguida.
Ninguém podia fazer nada... Aquilo era a ira... “da natureza”.
Foi então que todos sentiram a primeira turbulência. Um raio havia acertado diretamente na turbina da asa direita. O cheiro de queimado começava a assombrar as narinas dos cainitas e todos sabiam que o Real inferno estava para começar!
- Senhores. Peço que coloquem o sinto serei obrigado a fazer uma aterrissagem. Dessa forma também tentarei exterminar alguns dos inimigos.

E assim ele o fez... Sem dar tempo de escutar as reclamações dos cainitas quanto a respeito da mascara.
Ele desceu. Com uma turbulência enorme atormentando os cainitas. Não daria tempo de saltarem com o para-quedas, nem mesmo pensar no assunto.
O pouso foi brusco mas sem muitos perigos, ao menos não para cainitas.
- SENHORES! PEÇO QUE SAIAM DO AVIÃO! TENHO UMA LEVE SUSPEITA QUE OS RAIOS CONTINUAM A VIR EM NOSSA DIREÇÃO! – gritou Half, o motorista.

Aqueles que obedecessem e saíssem do avião, se deparariam com a seguinte situação...
Vários “humanos” estavam ao redor do avião... Digo humanos pois eles não tinham unhas, suas unhas estavam ao chão, de sua boca escorriam cachoeiras, não pequenos pingos, cachoeiras de sangue sem pausas. E o cheiro de seu sangue não era humano, era algo como se fosse mágico... Um mágico fraco, mas continuava não sendo humanos. Seja o que fossem aquilo não eram humanos.
OBS: Vocês ainda não podem ver nenhum outro cainita (jogador ou não) nos arredores.



Fausto


Zeus não respondia sua pergunta, apenas fechava os olhos com um sorriso no rosto. Nesse mesmo momento as nuvens, começaram a tampar o céu e as gotas de chuva grossas começaram a cair. Os raios vieram logo em seguida acertando o avião inimigo fazendo com que ele fizesse um pouso forçado.
Só então Hades o respondeu:
- Oras garoto... Simplesmente porque a gente quer trazer aquele cara pro nosso lado... – diz ele apontando para o cara que começava a ser cercado. – E bom... Digamos que já tem um dos nossos cuidado do príncipe. E a gente não pode deixar que esses outros ais – ele diz apontando pros zumbis – entrem porque podem atrapalhar a missão. Entende?
Ele não espera a resposta. Enquanto o avião estava pousando ele estava indo em direção ao cainita que estava sendo cercado para exterminar os inimigos.
E foi então que fausto atirou

Spoiler:


O tiro de fausto passava diretamente na cabeça de alguns dos zumbis que caia, mas mesmo assim ainda existia um grande numero de inimigos.


Gary – Quimera

OFF: Pulando a ação de Quimera... Ele entrara no “automático” mas nem por isso será ignorado pelos zumbis... Mas só a partir do proximo turno começarei a movimentá-los então não faz lá grande diferença por hora..) ON

Gary pegava sua Uzi e descarregava o pente....

Spoiler:


Mas era surpreendente a falta de sorte do cainita, o recuo da arma fez com que ela fosse lançada para cima fazendo com que ele descarregasse todo o pente no céu. Sem atingir nem mesmo um único inimigo.
Só então os zumbis começam a identificar melhor seus inimigos e logo eles estariam os atacando.


Todos


Off: como os zumbis são em grande quantidade e são fracos, eu farei uma ficha para o rebanho inteiro... Com um golpe vocês matam alguns e com um golpe deles vários atacam vocês (mas o dano é só um), entenderam?
Faço isso em 3D&T e sempre deu certo e é bem mais fácil do que ficar separando por 50 fichas de zumbis, não acham não?
Outra observação, como são vários amontoados, na maioria das vezes, eles não tem direito a teste de esquiva, só de absorver o dano.
OBS: Claro que dessa forma eles terão mais níveis de vitalidade Razz
Ah sim... se possível leiam as postagem de todos que todos estão no mesmo local, logo é importante, alguém pode fazer algo importante para sua postagem.



STATUS


Fausto

PDS: 13/14
FV: 7/7
Bonus: 0
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)
1 Escopeta de cano serrado

Terence

PDS: 14/15
FV: 10/10
Bonus: 0
Dano levado: 0
Equipamento:
2 Sais
1 Garrote
3 Facas de arremesso

Amadeo

PDS: 9/10
FV: 10
Bonus: 0
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)

Vigan

PDS: 13/14
FV: 6/6
Bonus: 0
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)


Gary


PDS: 12/13
FV: 7/7
Bonus: 0
Dano levado: 0:
Equipamento:
1 Uzi
1 Desert Eagle
2 Facas de Caça
1 Adaga

Quimera

PDS: 12/13
FV: 5/5
Bonus: 0
Dano levado: 0
Equipamento:
Soqueiras


Zumbis
Dano levado: -3 (Fausto)
Obs: Vou anotar quem causou quanto dano ^^


Última edição por Stoth (Guil Barcelos) em Sex Out 21, 2011 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Sex Out 21, 2011 4:54 pm

off: eita azar maldito essa semana U.U
e eu tava com as facas de caça e adaga também Guil =D

Gary olhava sem entender o que acabará de acontecer, nem mesmo um tiro ele havia conseguido acerta. "Caralho essa arma deve tá com algum defeito só pode!!!" Agora que o elemento surpresa já havia ido pro buraco Gary trocava o pente da arma e se movimentava de onde estava indo em direção a direita dele, procurando um local onde pudesse atirar com maior sucesso nos zumbis "Dessa vez é rezar pra não errar de novo!!!" Pegava a Uzi com mais jeito que força e repetia novamente o tiro (efeito mangueira, dessa vez gastarei 1PDV por via das duvidas xD), logo após o tiro ele pegava a desert e se preparava pra se os zumbis vinhessem em sua direção.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Out 21, 2011 7:39 pm

- Ninguém sairá desse avião. Não sei se vocês já ouviram falar de caixa de Faraday. Em um carro, por exemplo, o esqueleto de metal pode agir como uma gaiola de Faraday, mas com "buracos", que são os vidros. Por isso a antena de seu rádio fica fora do carro, ou próxima ao para-brisas.
O mesmo ocorre com a energia elétrica, quando o raio atingir o avião, ele não causará dano nas pessoas dentro do aparelho, mas correra para o chão e atingirá as pessoas ao redor. Por isso neste momento aqui dentro é o local mais seguro.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sex Out 21, 2011 8:18 pm

Vigan, Terence, Amadeo


- DIGA ISSO AO FOGO QUE ESTÁ CONSUMINDO A ASA DO AVIÃO!!! - foi a resposta de Edgar quanto a afirmação de Amadeo.
Quase como se por mágica, como se alguém pudesse ler o pensamento deles, os relampagos cessaram.
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Sex Out 21, 2011 10:08 pm

Amadeo, eu acho que já vi uma cena igual a essas em filmes de zumbis.. No final todos acabam sendo devorados.. Eu percibi que eles são lentos, dá para removê-los do caminho e procurar um lugar seguro.. O que você acha disso? A propósito, onde estão as armas que eu levei para aquela cabana?
Enquanto falava isso, procurava o machado de emergência do avião, o bote salva vidas e verificava se o banco duplo era fácil de ser removido.
Off.: Eu quero a informação sobre esses três items para tomar a minha decisão sobre o que farei a seguir.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Out 21, 2011 11:58 pm

Falo para Terence: - Se não estavam presas ao seu corpo, devem ter ficado na casa a final só tive tempo de tira-lo de lá. Vou ver se consigo aumentar o nosso número.

Munido da bengala espada, que trouxe consigo. Amadeo usa seu dom de Necromancia trilha dos ossos para tentar controlar o máximo de zumbis possíveis e fazê-los atacar os demais. Assim teremos um tempo extra, para conseguirmos fugir do local se for o caso.

Falo para o Terence: - Tem alguém querendo nos tirar desse avião a qualquer custo, melhor por precaução colocarmos os paraquedas.


Última edição por amadeo gilberti em Dom Out 23, 2011 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Sáb Out 22, 2011 8:27 pm

com o paraquedas que eu havia pego antes de Amadeo me convencer que minha ideia parecia estupida, salto do avião pensando:
- Eu sabia que essa ideia era a melhor - Venham comigo se tiverem tempo! - gritei antes de saltar.
Salto do avião em direção a casa que os zumbis tentavam forçar a entrada tento cair no telhado ou dentro dela. Se não for possivel saco minhas armas e me preparo para a batalha (-1 dps em destreza e -1 pds em força).
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Sáb Out 22, 2011 9:36 pm

-Perfeitamente. Mas, afinal de contas, quem é aquele outro ali!? Falando claramente do outro homem quase no meio da horda.

A única resposta que conseguia vir a cabeça de Fausto com tudo que Hades o explicava, mas na verdade nada ainda fazia sentido para ele, se aquilo não resultasse em nada era só mais uma perda de tempo, duas noites seriam jogadas fora em sua busca de poder. Mas agora, naquela situação, ele não podia fazer muito, Zeus ele sabia que podia invocar aquela alcateia, já era perigoso sozinho, mas Hades ... Fausto não tinha a mínima ideia de seus poderes, outra traição e seria seu fim, de uma vez por todas.

-Então acabemos com isso rápido. Ele falava enquanto puxava o gatilho mais duas vezes em direção a Horda de zumbis.

Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Seg Out 24, 2011 12:48 am

Fausto – Gary – Quimera


OFF:
A situação de cada membro quanto aos zumbis:
Fausto / Zeus – Está um tanto afastado deles com a presença ainda oculta para os demais jogadores e inimigos. Ainda não foi notado.
Gary / Hades– Aos poucos começa a ser cercado pela orda de zumbis. Próximo do cainita está Hades.
Quimera – Está completamente cercado pelos Zumbis.

OBS: acho que todos sabem diferenciar o que seu personagem está escutando ou não, por isso vou fazer a postagem conjunta mas lembrem-se que vocês estão distantes um do outro e não ouvem o que cada um fala. Fora que Fausto ainda não foi notado por ninguém.

ON:


Hades, um homem corpulento avançava em direção aos zumbis ignorando a pergunta estúpida de Fausto e acertando alguns dos inimigos com seus enormes punhos. Sobrando a Zeus que agora abria os olhos calmamente responde-la:
- O no centro chama-se Quimera... Ele é um anarquista Brujah, mas ele não é importante, queremos é o amigo dele que logo estará aqui. Aquele ali – diz ele apontando para o homem que havia vindo no carro - é Gary, um mero carniçal contratado. Ele é um dos nossos.
Nesse mesmo momento Gary voltou a tentar atirar em todos com uma chuva de balas...

Spoiler:



Dessa vez não havia sido lá tão inútil. Os tiros passavam direto contra a cabeça de alguns zumbis derrubando alguns deles, mas Hades derrubava muitos outros somente com seus punhos.
- Olá garoto! – disse Hades, um homem corpulento com cerca de 2m de altura e com uma fisionomia bruta – Como anda a vida? *risos enquanto soca aqueles zumbis que se aproximam* Chamo-me Hades. Seu patrão, por assim dizer. Devemos, por hora, tentar proteger aquele cara no centro! – ele havia sido breve mas mesmo assim dava para ver que falava a verdade... Afinal não havia uma maneira dele saber que Gary estava ali a procura de um Hades.
Não havia como conversar, não com tantos daqueles seres em volta.


Agora era a vez de Fausto atacar, tentando então dois tiros diretamente na orda de zumbis...

Spoiler:


O primeiro tira passava sem acertar ninguém, talvez passando de raspão entre alguns mas nada de mais... O segundo já obtia mais sucesso acertando então alguns dos zumbis.
Zeus, limitou-se a apenas soltar um uivo para a noite. Fausto sabia que aquilo significava reforços.

Quase que como uma resposta ao uivo de Zeus outro aconteceu, mas outro ainda mais assustador, outro que era a sina de todo o cainita quando o escutava... Mas talvez daquela vez não o fosse, ao menos não para eles.
Um ser assustador pulou entre aqueles mostros derrubando muitos no chão e os matando. Com sua mandíbula e com suas garras afiadas arrancavam cabeças e as comiam com uma simples bocada. Um garou estava entre eles.
- HÁ HÁ!!! FINALMENTE! – Gritou Hades de forma que todos pudessem o escutar – RELLAXEM AMIGOS! ELE ESTÁ CONOSCO!

Agora era a vez dos inimigos se mexerem .
O primeiro ataque foi direcionado a Quimera...


Spoiler:


Os golpes o acertavam em cheio e nem mesmo sua resistência incomum fazia com que ele agüentasse aqueles golpes. Uma mordida direcionada a sua panturrilha fazia com que o sangue escorresse.

Depois foi a vez de Gary...

Spoiler:


Nenhum golpe chegou a acertá-lo realmente, apenas um soco que foi mais que o bastante para deixá-lo com um olho roxo.


Terence


Bote: o Bote teria capacidade para cinco ou seis pessoas no máximo. É um bote simples e padrão para aviões particulares...
Machado: que informações quer que dê? É um machado de emergência xD...
Bancos: Desativando a trava de emergência e com a força sobrenatural adquirida graças ao abraço... É possível se retirar facilmente.


Amadeo

Enquanto Terence ia em busca do machado de emergência do avião Amadeo tentava usar seus dons na necromancia para tentar dominar aqueles seres.

OFF: Estou impossibilitado de fazer o teste... A única que vi seria a Nv 3 e para isso você teria que citar o numero de PDS que deseja utilizar para decidir quantos mortos vivos deseja controlar. Diga por MP se desejar que edito a postagem. Caso esteja querendo usar uma outra Dsciplina que não seja essa também comunique por MP que eu edito².


Vigan

Vigan nunca fora de escutar o que os outros tinham a dizer... Então foi isso que fez: saltou do avião ignorando o que aqueles idiotas tinham a dizer. O avião já estava pousado, de forma que não era necessário ativar o para-quedas, mas ele continuava em suas costas.
Chegando lá ele se depara com o inferno.
Parecia até mesmo que o mundo estava chegando a seu fim... Aqueles monstros que pareciam até mesmos zumbis eram as coisas mais assustadores que ele já havia visto.
A casa do príncipe agora estava começando a ficar em chamas e zumbis começavam a tentar cercar Vigan. Logo ele estaria em um combate.
Ele estava na parte de trás do Elisium, de forma que era impossível entrar por aquele lado. A porta da frente era a única opção e ela ficava do lado oposto da casa.


STATUS


Fausto

PDS: 13/14
FV: 7/7
Bonus: 0
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado) Pente (12/15)
1 Escopeta de cano serrado

Terence

PDS: 14/15
FV: 10/10
Bonus: 0
Dano levado: 0
Equipamento:
2 Sais
1 Garrote
3 Facas de arremesso

Amadeo

PDS: 9/10
FV: 10
Bonus: 0
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)
1 Bengala - Espada

Vigan

PDS: 11/14
FV: 6/6
Bonus:
+1 Destreza
+1 Força
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)


Gary


PDS: 12/13
FV: 6/7
Bonus: -1 Contusão (Machucado)
Dano levado: 0:
Equipamento:
1 Uzi
1 Desert Eagle
2 Facas de Caça
1 Adaga

Quimera

PDS: 12/13
FV: 5/5
Bonus: 0
Dano levado: -1 Contusão (Ferido)
Equipamento:
Soqueiras


Zumbis
Dano levado:
Fausto: - 4 Dano letal
Gary: -3 Dano letal
Amadeo: 0
Terence: 0
Quimera: 0
Vigan: 0
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Seg Out 24, 2011 4:24 pm

Gary ao ver aquele homem imenso se aproximando já olhava com certa desconfiança, até ouvi-lo falar
- Olá garoto! – disse Hades, um homem corpulento com cerca de 2m de altura e com uma fisionomia bruta – Como anda a vida? *risos enquanto soca aqueles zumbis que se aproximam* Chamo-me Hades. Seu patrão, por assim dizer. Devemos, por hora, tentar proteger aquele cara no centro!
Ele acendia com a cabeça, e virava sua atenção para os zumbis, após ver que seu esforço havia funcionado percebeu que agora eles o atacavam, mas não havia como se defender e ao receber o soco que deixou seu olho esquerdo (desculpa mas vou entender que foi o esquerdo tudo bem?) fechava seu punho e ativava nos zumbis mais proximo com a sua desert eagle, atirando duas vezes (gastarei 1 FDV no segundo disparo), e logo após o segundo disparo vai em direção a Hades para ter mais ajuda.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Gabriel Seg Out 24, 2011 6:25 pm

Pego o machado e entrego a Amadeo.
Tome conta para mim disso.
Gasto 3 pontos de sangue e aumento minha força para 5
Arranco o banco do avião e envergo ele de forma a ficar na forma de V e de maneira que eu consiga segurar nos dois encostos de braço opostos com facilidade.
Pego o pará-quedas e entrego ao Amadeo
Coloca isso por favor de forma que fique bem preso a você.
Pego o bote inflável e coloco nas costas como se fosse uma mochila.
Amadeo, vou marcar uma reta daqui e jogar esses zumbis para longe de forma a abrir caminho. Me segue de bem perto, e se a coisa apertar, me dá o machado e prepara para voar longe. Caso tudo dê certo, vamos ter um bando de zumbis na nossa cola. Se isso acontecer, você puxa essa alavanca e abre o pará-quedas de emergência, quando ele tiver aberto e em vias de começar a te atrapalhar, libera ele nessa outra alavanca e continua correndo e liberando o resto do pára-quedas das costas, isso vai causar muita confusão entre eles.
Se por acaso estivermos correndo e começarem a cair raios, vou abrir o bote inflável, nós dentro dele estaremos isolados, e os zumbis ao redor serão eletrocultados.
Alguma dúvida ou sugestão contrária a minha idéia maluca?


Off.: Caso o Amadeo não apresente nenhum ponto em contrário, vou seguir com essa idéia. O banco em V vai funcionar da mesma forma que uma quilha, afastando quem tiver na frente derrubando para os lados e protegendo a gente de ataques diretos frontais e até mesmo laterais, pois estarão sendo jogados dessa forma uns contra os outros.
Vou escolher uma área para seguir que tire a gente do centro do confronto, ao chegar a periferia dessa área com zumbis, vou analisar o que farei a seguir.
Gabriel
Gabriel

Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Out 24, 2011 11:55 pm

OFF: No minha mp eu informei que iria desistir da utilização de necromancia e iria apenas no turno passado gastar um ponto de sangue para aumentar a minha força em um ponto. Vou dar seguimento a ação, já que não haverá nenhuma grande mudança no post.

ON:

Faço um aceno com a cabeça concordando com Terence, ponho o paraquedas nas costas, coloco a bengala presa na cintura pelo cinto, pego o machado com uma mão deixando a outra livre, gasto mais um ponto de sangue mais dessa vez em destreza e vou seguindo-o.



Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qua Out 26, 2011 7:47 pm

Que frustrante, os tiros, esses meios mundanos de tentar eliminar os malditos “zumbis”. Por mais que eles tentassem o numero deles não acabavam, nem sequer parecia estar diminuindo, mas dentro de si mesmo, ele sabia, ele tinha um resto de bom-senso dizendo que ele devia guardar um pouco de sangue para algum caso de emergência, então o que ele faria em seguida seria somente a metade do que ele conseguia fazer por hora, melhorava seu corpo para que sua mão ficasse mais firme, assim com certeza seu tiro sairia mais certeiro.

Depois do tiro ele voltava o olhar para Zeus, aquele Garou aparecendo ali no meio dos zumbis, por mais que Fausto tenha um conhecimento razoável sobre o mundo em que ele vivia, os Lupinos não eram fontes de muito estudo em sua família, tudo que ele sabia é que eles eram perigosos além de inimigos dos Cainitas.

—Tem certeza quando a esse Lupino? Não estou muito certo quanto a isso heim. Depois de falar ele recuava alguns passos tentando se afastar um pouco do Garou e de Zeus.

[-1 Pds Destreza / 1 Tiro na Horda]


Última edição por Dave em Qua Out 26, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Qua Out 26, 2011 7:55 pm

(-1 pds em destreza e -1pds em força)
com minhas armas em punho me preparo para a batalha me junto a Amadeo e Terence, chegando proximo a dupla:
- Vou com vocês essa ideia parece interessante. - mostrando calma como se o plano me parecesse perfeito, mas em minha mente nada mais passava alem de protejer aquele maldito castelo e aquele maldito principe, e a memoria do que Leen me dissera sobre o Baali. Eu preciso acha-lo!
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qua Out 26, 2011 11:20 pm

OFF: Lembrem de postar as duas situações, caso vocês obtiverem a iniciativa e caso não tenham... Esquiva não é algo automático, se quiserem, por exemplo: Atacar e depois esquivar no mesmo turno será contado como ação múltipla.



Gary


O soco vindo da esquerda e indo diretamente no olho de Gary não tinha feito lá grande efeito, no mesmo momento ele pegou sua Desert Eagle colando-a contra a testa do zumbi que havia desferido o soco e atirado em sua cabeça.


Spoiler:


O tiro penetrava a cabeça do zumbi a atravessando e perfurando o corpo de muitos mais que caiam ao chão.

Gary tentava se aproximar de Hades mas obteve um pouco de dificuldade...

Spoiler:


Aquele demônio realmente venho de repente... Mas o problema não foi o soco dele desferido na mandíbula de Gary, e sim o fato dele ter caído de uma forma estranhamente bizarra aos seus pés, fazendo o tropeçar e ser pisoteado por alguns zumbis. Ele realmente estava machucado.
Mas tinha conseguido o que queria. Hades estava próximo dele, mas ele estava caído...



Quimera

OFF: Se não houver manifestações do jogador até o fim do combate darei por morte do personagem.



Fausto


Spoiler:


O tiro adentrou a multidão de modo que Fausto não pode ver se tinha acertado alguém ou não. Bom, ao menos no lugar certo havia ido.
Foi nesse momento que Zeus o respondeu.

- Fique calmo garoto... Nosso – como aquilo era bom... Fausto já sentia-se como se realmente fizesse parte do grupo – mestre consegue fazer coisas que estão além de sua compreensão.
Se ele disse que esse garou ira se juntar a nós, acredite, ele ira.



Amadeo – Terence – Vigan

Off: Farei para essa manobra o esquema de Encontrão dito na página 214 (na tabela).



A teoria daquele golpe, ao menos a teoria estava correta, quanto a botar em pratica...

Spoiler:


Aaah, mas isso estava mais correto ainda. O banco em encontrou e exterminou todos aqueles zumbis que encontravam em sua frente... Todos eles eram exterminados lentamente. Mas ainda existiam muitos, e era estranho mais parecia que chegavam ainda mais.

Eles correm em direção a uma parte um pouco menos iluminada. Próximo de um gramado onde davam para ao menos tentar se esconder, mas por pouco tempo, logo eles os encontrariam. Os zumbis se aproximavam. Aquela manobra já havia sido arriscada uma vez, e agora, com o banco destruído era impossível a usar novamente.
A única coisa que podiam ver, ainda na parte de trás da mansão, era vários daqueles seres que era mais fácil chama-los de zumbis dominando toda a área. Concentrando-se, podiam escutar também algum barulho de tiros vindo da parte de trás do Elisium, mas sem poder ver os seus causadores ou alvos.



STATUS


Fausto

PDS: 13/14
FV: 7/7
Bonus: 0
Dano levado:
+1 de Destreza
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado) Pente (11/15)
1 Escopeta de cano serrado

Terence

PDS: 11/15
FV: 10/10
Bonus:
+3 de Força
Dno levado: 0
Equipamento:
2 Sais
1 Garrote
3 Facas de arremesso

Amadeo

PDS: 7/10
FV: 10
Bonus:
+1 de Força
+1 de Destreza
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)
1 Bengala - Espada

Vigan

PDS: 11/14
FV: 6/6
Bonus:
+2 Destreza
+2 Força
Dano levado: 0
Equipamento:
1 Glock 22 com silenciador (desativado)


Gary


PDS: 12/13
FV: 5/7
Bonus:
Dano levado:
-1 - 3 = 4 Contusão (Espancado)
Penalidades: - 2 na parada de dados
Equipamento:
1 Uzi
1 Desert Eagle (Pente 5/7)
2 Facas de Caça
1 Adaga

Quimera

PDS: 12/13
FV: 5/5
Bonus: 0
Dano levado: -1 Contusão (Ferido)
Equipamento:
Soqueiras


Zumbis

Dano levado:
Fausto: - 4 Dano letal
Gary: -7 Dano letal
Amadeo: 0
Terence: - 4 Dano Contusivo
Quimera: 0
Vigan: 0
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Qui Out 27, 2011 10:50 pm

Utilizando minha linha de conjuração algo que meus companheiros desconheciam sobre meus poderes conjuro uma pequena chapa de aço leve tão leve quanto resistente seja possível, se necessário eu mesmo a carregarei, foco meu pensamento em uma pá de limpa neves em tamanho reduzido para que seja possível uma nova investida da mesma maneira.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Out 29, 2011 12:23 pm

Amadeo utiliza de mais um ponto de sangue em força e sobe em cima de uma árvore para ter uma melhor visão do local. Neste momento em que se encontra sozinho e parcialmente livre de perigo, lhe passa pela cabeça que por duas vezes pensamentos que eles tiveram tornaram-se reais como um passe de mágica.

Utilizando-se de sua elevada percepção, busca utilizar-se de sua introspecção para descobrir se está sendo alvo de algum tipo de controle ou influência psíquica e se for possível a forma para dar um fim nisso. Gastarei um ponto de força de vontade. Como ele tem concentração, mesmo o clima de catástrofe ao seu redor não lhe impedirá de tentar sobrepujar a mente da pessoa que está por trás dessa armadilha.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Dom Out 30, 2011 12:48 am

Gary se levantáva com dificuldade, olhava pra Hades demonstrando que estava com problemas e precisava de ajuda (color=blue) - Porra da uma mão aqui achei que era um simples assassinato e não uma guerra! (/color)
Colocava a desert na cintura e pegava a uzi e se preparava pra atira novamente (efeito mangueira), se mantinha próximo a Hades (color=blue) - Se eu for cair me transforma, não quero morrer pra esses monstros malditos. (/color)
E iria atirar novamente ao perceber os zumbis se aproximando pra atacar (efeito mangueira e vou gastar 1FDV)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Real Poder II Parte - O Final (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos