Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

+6
MacDowell
joan silvergate
Samuel
Nemesis_EX
Padre Judas
Beaumont
10 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Dom maio 16, 2010 7:22 pm

Mitzrael olhava pra latika e via que ela tbm não reconhecia o homem que chegará .

-Melhor vc sair dai de perto da janela ,

Mitzrael falava ainda sentado no sofa mas sua espreçao mudara estava mas serio e seu olha frio sem mostrar emoção .

-N podemos nos apavorar ainda n demos nem uma bandeira , entao ainda n sabem de nois , algo deve de tar acontecendo ! pra a segurança tercio reforçada mas isso irei descubrir depois ,

-Temos de nos manter calmos so assim vamos ter exito no nosso plano .

Mitzrael olhava pra seus dois amigos ainda com espreção bem seria

-Latika me arrume o que te pedi preciso almentar meu alabi pra levar a bolça com a adaga dentro preciso de alguns livros como te disse .

-N temos tempo a perder antes que seja mas dificio de eu me aproximar da adaga , Latika preciso que vc me arrume livros literarios e dicionarios de imgles pra espanhol

Mitzrael falando seriamente pra latika ele sabia que as coisas tavam piorando pra ele e seus companheiro .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Dom maio 16, 2010 7:43 pm

Mitzrael olhava pra latika e via que ela tbm não reconhecia o homem que chegará .

-Melhor vc sair dai de perto da janela ,

Mitzrael falava ainda sentado no sofa mas sua espreçao mudara estava mas serio e seu olha frio sem mostrar emoção .

-N podemos nos apavorar ainda n demos nem uma bandeira , entao ainda n sabem de nois , algo deve de tar acontecendo ! pra a segurança tercio reforçada mas isso irei descubrir depois ,

-Temos de nos manter calmos so assim vamos ter exito no nosso plano .

Mitzrael olhava pra seus dois amigos ainda com espreção bem seria

-Latika me arrume o que te pedi preciso almentar meu alabi pra levar a bolça com a adaga dentro preciso de alguns livros como te disse .

-N temos tempo a perder antes que seja mas dificio de eu me aproximar da adaga , Latika preciso que vc me arrume livros literarios e dicionarios de imgles pra espanhol

Mitzrael falando seriamente pra latika ele sabia que as coisas tavam piorando pra ele e seus companheiro .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Seg maio 17, 2010 5:02 am


[Editado]


Como eu não podia apagar nem editar, tive que postar de novo e fazer as alterações.

Será certo? Ouvirá bem, entenderá os sinais, mantivera-se atento e ouvirá bem, ignorando as tolices sobre moda e afins, afinal, ele nunca teria dinheiro o suficiente para conseguir roupas novas, pelo menos em sua mente não imaginava-se ganhando dinheiro de alguma forma, achar um trabalho era-lhe considerado bobagem, por mais que vagasse de cidade em cidade, conseguir um trabalho mensal, serio, que lhe gerasse uma boa economia para sustentar tais "vícios" da moda, ou seja lá como eles chamam isso.

Moda, algo que não prendia a atenção de Arawn, de fato, sobrevivência, mobilidade, simplicidade, tudo que não atrapalhasse sua não-vida, sua existência e lhe fosse útil era servil, mas tais bobagens, achava tolice, embora é claro, Arawn aprenderá, durante sua existência, a não ter preconceito, isso não estava preso em seu sangue, embora que, de alguma forma ele convivesse de maneira mais simples e simpatizasse mais com aqueles que eram tais como ele, aprendera de alguma forma, que aquela maneira de existência era tão normal quanto a sua, tão usável quanto, e deveria ser respeitada tal qual, querendo assim também o ser, assim não desrespeitava-os para não o ser. Em sua mente esta lógica funcionava. Assim não olhava com desde nem desprezo aos hábitos dos outros, tão pouco de maneira contrariada. Agia calmamente, como seu natural. Eles tinham seus hábitos, e Arawn os dele.
Ouvia...

“Parece que alguém está querendo invadir a capela e roubar algo do príncipe ...!!” “Isso foi uma gangrel que falou com Dipsi o nosferatu”

*E diziam que destino não existia.... Embora me chame de garoto... eu.... ai ai ai Arawn, não sejas tolo, ela nada mais é que um corcel, não se pode doma-lá, somente ganhar sua confiança...* - Falava mentalmente para si.

Arawn realmente não acreditava em coincidências...

*Imagino se minha vida ao lado dela, viver ao seu lado, seria mais perigoso que afastados...*

Embora Arawn tivesse esse pensamento por um instante, de alguma maneira um meio sorriso quase que surgia em sua face, dizendo claramente a resposta para a sua mente, realmente? Ou era louco, ou não tinha medo da morte... Valia-se também uma terceira opção, é claro, de alguma maneira, animal ou humana, Arawn a seguia, como a um lobo que segue seu alfa, um homem que segue a mulher,
ou o irmão zeloso. Arawn ainda precisava decidir qual, era difícil dizer, sempre que pensava a respeito sua mente doía-lhe, atormentava...

*O passado realmente é uma tormenta*. Pensava por fim, concluindo que a resposta não viria tão fácil...

Éramos de fato uma boa dupla, aquilo tudo dando certo Arawn poderia usar como argumento para permanecer ao lado dela um pouco mais de tempo. Não era somente isso que lhe importava, Arawn queria, zelava, zelaria, defenderia, Shana nem que fosse de si mesma, a historia contada sobre aquele que abraçará sua progenitora ainda doía-lhe de certa forma na mente. Arawn não teria coragem de golpear-lá, nem mesmo deixaria que alguém a ferisse. Já provará e continuaria a provar que poderiam ficar juntos, mesmo que fosse até ela recuperar o lado humano que perderá.

*Memórias podem, devem, ficar de lado, não me são tão quão importantes, como se alguma forma ela me é.*.

Arawn lembrava de uma historia, que viverá nesse ultimo século, algo que daria inspirarão a alma atormentada daquela Gangrel de Olhos Encadecentes e Cabelos de Fogo. Queria contar-lhe algo. Algo que tinha lembrado, algo que lhe fizera compreender o mundo de outra forma, algo que lhe ensinará a ser e como ser, algo que lhe dera um sentido a uma existência e uma compreensão mais sobre aquilo que acontecia ao seu redor. Sim Arawn virá algo que marcará eu peito, um lição a ser aprendida. E ser passada....


Arawn lembrava-se e seus olhos se enchiam de imagens, as lembranças pareciam um flash, de tão rápidas que iam e viam, mas a historia era trazia a sua mente, como aquele que presenciará tudo. Lembrava-se de ouvir na igreja, queria entender o que era a fé, porque as pessoas a tinham, e ouvia as parábolas daquele tal Jesus. Arawn também tinha a sua... Ele estava lá, e presenciara sua própria historia a contar. Iria conta-lá a Shana e talvez ela entendesse um pouco mais, assim como ele entendia...


Lembrava-se;


"Está é apenas uma parábola. Um conto de fadas verossímil. Havia um jovem homem em uma cidade que tivera sido completamente
destruída. O jovem homem não tinha nada. Nada que poderia proteger. Nem um lugar para onde poderia voltar. Tudo fora reduzido a escombros e cinzas. O jovem homem notou uma criança. Uma criança que tivera sido enterrada vida. O jovem homem moveu os escombros em importar-se consigo mesmo. Sem reclamar de seus dedos em carne viva ou de suas unhas rachadas. Mas após salvar a criança, ele compreendeu que a mãe também tivera sido enterrada viva. O Jovem homem então tirou o escombros novamente sem se importar-se consigo mesmo. Mesmo com sua unhas rachadas, ele pegou um garfo e cavou o chão. Quando uma pessoa era salva, outra pedindo por ajuda aparecia. Então o jovem homem continuou a retirar os escombros de novo e de novo. Coberto de poeira, ele
forçava-se a continuar em frente. Aquele homem não tinha nada. Não haviam motivos para ele ir tão longe. Arawn pensava... Mas o jovem homem podia ouvi-los. Os gemidos que vinham por baixo dos escombros. A voz das crianças perdidas procurando pelos pais. O som não saia dos seus ouvidos. Quando as pessoas forçam a si mesmas a agir sem desespero..."


*Ela pode lutar, segurando o garfo torcido em suas mãos.*

...

Arawn estava aprendendo a cada segundo a se portar melhor e como fazer a corte, embora tudo que saiba, ele mesmo considerava muito pouco e virá em algum filme que assistirá espiando por cima daqueles tais de "drives", onde ainda paravam-se, em sua época, os carros para ver um filme. Na TV em frente alguma loja, ou até mesmo ao observar aqueles lá ao redor. De fato ainda tinha muito a evoluir, mas nada mal para um primeira tentativa, de fato, não fazer o príncipe odiá-lo e reconhecer um pouco suas expressões e postura, implicava que de todo, algo ele fizera correto. E para ficar inserido naquele meio o tempo que precisava, mantinha-se atento, cada vez mais aos movimentos daqueles que eram "educados" para saber como imita-los e melhorar um pouco mais suas expressões e postura. Embora apenas o fizesse para ser aceito de melhor maneira possível.


Enfim; "Quando esta-se em roma, ages como os romanos."

Arawn tentava, fazia, usava de, e observava que o príncipe parecia, de certa maneira apreciar ou estar cativado por seu jeito de agir. Estava dano certo. Até este momento seu plano estava correto. Estava seguindo tudo como planejado. De fato. Aquele a sua frente levanta-se, aquele que era um príncipe, um príncipe da Camarilla, alguém importante diante do estado, alguém que deveria ser respeitado e cativado como amigo nestes momentos turbulentos. Arawn por um instante fica surpreso com a mudança repentina daquele tão bem portado agir de uma maneira, digamos, surpreendente. Mas ainda assim mantém suas expressões calmas e inalteradas, observava e continuava com suas palavras. O príncipe parecia nervoso. Atônito, Roxanne parecia tão sua inimiga quanto a dele.


Angelus : - Roxanne ...Está viva ?!!

Arawn observava mentalmente aquelas palavras com cuidado, de alguma forma ou não, aquilo ainda era melhor, embora tivesse visto, o que ela fizera a sua criadora, e a surpresa que o Regente tivera, mostrava-lhe o quão perigosa aquela maldita podia ser, e o quão esperta tinha sido sua decisão... Devera tinha sido acertada.

Arawn: - Detesto ser portador de más noticias. Perdoá-me por dar-lhe pesares tão indigestos. Mas sim, ela está. - Arawn lembrava-se. Daquela voz...

De fato, Arawn não se esquecia, não se esquecerá daquela voz, daquela gargalhar, daquela voz maldita que infligirá tamanho mau a sua criadora e a deixará em uma forma, de uma forma, tão deplorável, deprimente, vergonhosa, de fato. Ele não esqueceria aquele nojo que sentirá, repulsa a esta Roxanne.

Estava de uma forma, assustado com aquela? Volta? Ela voltará? Ela já tentará algo contra eles? De fato sim, algo deveria ter acontecido, não que a historia original lhe fosse de grande ajuda, mas indicava ainda assim muito do que iria acontecer, Arawn certamente iria tentar descobrir quem era exatamente aquela e o que fizera e como fizera. Ele estava perplexo. Arawn o tinha surpreendido. Com um aviso importante. De fato isso era bom. A atenção de Arawn ainda mantinha-se fixa no regente. Atento. Tudo era importante, cada palavra, cada passo que trocavam ali, tudo.

Angelus : - Peço perdão por ignorar sua busca pela suas lembranças do passado , ela sem duvida tem alguma importância para você, mas Roxanne??? Poderia descreve-la para mim ? Não pode ser a mesma pessoa da qual penso que sejas.

Arawn: - Vossa Majestade não precisa se desculpar. Algo como as memórias de um viajante não são de tal importância para importunar alguém que deverás possuir assuntos mais urgentes a cuidar. Perdoá-me, mas não pude vê-lá, apenas ouvi de minha senhora como esta se chamava e ouvi sua gargalhada - Arawn lembrava-se e tal qual, ainda em um misto de lembranças e de despreze na mente e pela sua
própria mente por trazer a esta aquelas imagens, mas sua voz ainda permanecia a mesma, calma, tentando não demonstrar qualquer aflição da lembrança caso esta lhe causasse alguma, - Ela a deixará, deixará minha criadora de uma forma decadente, nunca havia presenciado esta de tal forma, humilhada por uma forma sobrenatural, um riso, uma gargalhada contida. Aquela gargalhada demonstrava o prazer de alguém sentia em ver a atual situação, o orgulho e a arrogância que sempre vi em minha senhora haviam sido jogados no lixo. Ela gritava sentindo a dor de todos seu pecados, ela gritava para Roxanne, eu pude ouvir claramente sua voz, voz feminina e maquiavélica. Não pude ve-la, mas minha criadora, dissera-me. Apenas pude ouvir sua voz, desculpe-me,- Arawn falava, embora fosse extranho desculpar-se, para si mesmo também achava, mas queria ver, desculpava-se mais para si mesmo, estava cabisbaixo, queria saber como ela era - Eu, fiz o que pude, minha senhora sangrava muito - Arawn lembrava-se do sangue de Shana em sua mente tentando não ser tomado por um horror, - não pude vela, o que me atormenta é não saber seu rosto quando ela atacar - Arawn descrevia o que lembrava-se. Descrevia como podia, o que podia para provar que quem estivera lá era essa tal "Roxanne", afinal, Arawn não a tinha visto com seus olhos. - Mas, antes que eu me esqueça, aqui tenho as provas que ela esteve observando o local. - Arawn pegava aquilo que Shana avia lhe dado e mostrava ao príncipe.


Arawn dava-lhe a prova que podia, provavelmente, deveras, devem ter visto seu perfil psicológico e doente e revelar, ou assimilar-se com o que era e o que lhes foi, com o que lutaram o meio que viram vir a tona, um inimigo que assustará assim o príncipe, deveras possui seu "valor", na Camarilla, devem conhece-lá bem, quase tão bem quanto a uma amante, de fato, sua personalidade é marcante, marcará Arawn, e deveria ter marcado tal qual a Camarilla, para que fizesse um gigante destes teme-la e odiá-la.


Ele levantava-se, avançava aos quadros até revelar-me um, provavelmente Roxanne, Arawn procurava identifica-la por um nome escrito em baixo, ao menos imaginava o quão antiga e poderosa poderia ser. Isso deveria ser o que preocupava o príncipe, a imagem de uma mulher de cabelos castanhos em um belo traje da era colonial podia ser visto, Roxanne? Linda, mas com um olhar psicopata... E não estava duvidas, a cada informação dada por Arawn, a veracidade se tornava ainda maior, e a crença em suas palavras era mostrada pelo príncipe. Angelus se mostrava cada vez mais temeroso, e Arawn atento. Não iria afirmar ser aquela mulher sem saber.

Arawn falava, ainda mantinha os tons e a postura que tentará criar diante daquele homem. Estava curioso, era claro, isso não podia engolir sobre nem uma mascara, precisava confiar, precisava saber, se era ela, seus olhos desejavam isso, seus lábios flexionavam-se desejosos de tirar aquelas palavras da mente. Olhava para o príncipe e para aquele quadro, suas palavras eram dotadas de cuidado e desejo de conhecimento, queria sim, e a aflição da verdade e sua voz que transmitia, seu ponto fraco, se é que isso era um, "Sua criadora, saber quem a maculará daquela forma".

Arawn: - Forá esta? Esta a dona daquela voz doentia? Está é Roxanne? - Falava Arawn, seus olhos eram atentos e olhava aquele quadro com uma macula da mágoa, quase com ódios os olhos, não tentava disfarça-lo, era claro, a dona daquele rosto... - Não irei esquecer-me deste rosto nem da voz até faze-lá pagar pelo que fez. - Arawn falava tentando manter a voz padronizada, falando baixo, tentando ocultar, mal ocultado a mágoa daquela face.


Angelus : - Preciso avisar a Primignie sobre isso , não me resta duvidas , é ela !! Ela quer a adaga do Demônio... lembro Arawn , seu respeito a partir de hoje é maior , já tenho uma divida com você por me informar de tais coisas . Me admira que uma cidade inteira não possa terme informado uma da qual me informaste agora ! Ela virá até nós para tomar a adaga do qual aprisionou o seu diabo “nusku o Semblante do fogo”Gostaria que passasse a noite aqui , se quiser . Faça de meu Elísio a sua própria casa o quanto quiser e fique a vontade para se unir no plano de defesa contra Roxanne ... Acredito em você jovem forasteiro por que suas palavras são coesas , esse mantra revela , seus discernimento e sua natureza infernalista . Roxanne é um grande problema, especialmente agora ...


De certa forma, Angelus estava deveras muito receptivo a Arawn, talvez pela força que este pudesse dar, emprestar-lhe, ou pelas a informações dadas, quem sabe até os dois. Certeza era apenas por interesse, era evidente afinal de contas. Angelus segurava meu ombro direito em um gesto de companheirismo conduzindo até a porta da saída. Arawn ia junto a este, seguia em direção ao auditório. Arawn por um instante imaginava que face deveriam fazer aqueles que estivessem lá. Quem seriam essas faces? Outros seres importantes da Camarilla estavam la? Tão quanto o príncipe? Mais? Menos? Aqueles da sala anterior? Não sabia exatamente o que viria de acontecer. Mas seguia e estava decidido a aceitar a hospitalidade do príncipe, agiria da melhor forma possível até aquilo tudo acabar. Arawn havia posto sua parte do plano em pratica, com a camarilla ao seu lado, o poder investido se tornava muito maior, estava satisfeito com isso, era bom, de todo ângulo que olhava.

Arawn: - Aceitarei a oferta de Vossa Majestade, minha senhora confia na Camarilla e em sua regência, farei o mesmo, se ela acredita nisto, eu hei de acreditar e lutar por voz contra esta maldita. - Arawn falava, falava o que queria e o que ele queria, sendo interesse, provavelmente o príncipe estaria de certa forma satisfeito com aquilo, aquelas palavras iriam de certa forma ajudar ainda mais com tudo aquilo, assim ele se inseria na caçada por Roxanne, assim como Shana avisa avisado, e também conseguia assim mostrar o seu motivo de varias maneiras, cativante de certa forma o príncipe, pois este queria assim, caso não fosse fazer a proposta ainda, provavelmente, sua "dormida" ali não seria nada mais que já a prova deste interesse.

*Espero que possa ver Shana novamente, imagino se ela poderia entrar aqui facilmente sem ser vista ou se realmente isso seria necessário adentrando como uma visitante qualquer...*
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Seg maio 17, 2010 8:55 am

15 Dias Antes do Acontecido

Jasmine

[quote]Odeio Infernalista... eles seriam tão burros para isso... estou surpresa... mais se forem deve ter algo grande... algo que faria eles agirem de maneira realmente insana e estupida... quem é essa pessoa???[/quote]

Synk : - Ela fazia parte d aPrimigenie malkaviana de NY , após ela ser recusada , ao trono devido sua linhagem , ela jurou vingança ao principe Toreador Magnus II , se hoje estamos sem um Principe da camarilla aqui , é por causa dela . Você não é minhaprimeira parceira da Mão Negra , Alessa Assamita AT foi morta por ela no ano passo , em pensei que não voltaria a ter noticias de Roxane tão cedo ... Talvez precisemos avisar a Inquisição sabá e abortar a missão isso já não faz parte de nossa jurisdição São eles que caçam infernalistas e não nós ...

Synk batia com a mão na porta demostrando impaciencia , parece que ele não queria ter tanta certeza de que era Roxanne que estava por tras de tudo . E para piorar , a fila dos homens não andava de jeito nenhum

Synk : - Não adianta eu nem entrar nesa fila Jay . Você vai na frente , e tenta pegar a informação que vocÊ quer , eu fico aqui fora e arrumo um meio de entrar , te vejo la dentro ...

O Jamaicano puchava um baseado e caminhava para a esquina da rua enquant Jasmine parava na fila da smulheres que seguia rapido como o vento para dentro do club . O fato de Jasmine ser mulher solteira facilitava sua entrada , ela podia entrar de graça e primeiro , e sem darsatisfarçõessobre identidade e coisa parecida , o club parecia não ligar quanto a isso ao ver o fisico de Jasmine . A primeiraimpressão que a cainita tinha do local era um tipico clube qualquer usado para atrair jovem da alta sociedade que procuram drogas e diversão . A batida do lugar era alta e de irritar qualquer ouvido sensivel ,assim como a variedade de luzes na pista de dança , um lugar escuro e que ao mesmo tempo tinha luzes fortes em todo lugar . Seguranças eram vistos em alguns pontos do clube mas não em todos , estavam no seguno andar proximo a uma sala , Nas entradas , e nos banheiros . Ela caminhava sozinha já que Synk ainda não havia conseguido permissão para entrar , mesmo que ela olhasse para a porta não o veria , ela tinha de iniciar ali sua busca pelos neofitos da camarilla atras de sua informação. Ela poderia começar pelo Bar , pela danceteria ao norte do clube , pelo proprio escritorio onde residia Stephanie no Segundo andar . A primeira opção de Jasmine seria o Bar um lugar agitado e que sempre tinha pessoas para se conversar . O local ficava bem no meio do clube , bebidas exoticas e um onde o som da balada não era muito alto . Para as mulheres a recepção era bem mais rapido como tudo ali .

Garçonete : - O que vai querer Senhorita ?

Mike : - Deixa que eu pago , a especialidade da Casa “Vitae de Cannaille” (sangue de rebanho mortal) é muita audacia sua vir até aqui !!!

De todos os membros da camarilla , Jasmine tinha de encontrar com Mike , seu inimigo , que ainda nutria a raiva , ter perdido sua irmã para a assassina do Sabá . Mesmo assim ele ainda mantinha a postura , olhava fixamente para os Olhos de Jasmine , intensos de raiva , mas por algum motivo ele parecia seguir as regras dali ,

Mike - Diferente dos “bixos” que são , temos regras... Então me diga , o que veio fazer aqui ? Tem 5 minutos antes que use meu telefone e você vire pó .

Mike tinha odio no olhar , mas mesmo assim tinha auto controle para manter-se ali calmo na zona de Papillon . Esperava a resposta de Jasmine , com um certo ar de irá ao segurar a sua taça d evitae na mão , até o momento em que a garçonete voltava

Garçonete : - Sua bebida senhorita !

Degraw

Por um lado , Degraw estava com sorte , mas por outro havia descoberto a morte de Magnus II e isso não era bom .

Brotha... Conhece alguma loja de roupas finas aberta essa hora? Se conhece vamos para lá sim ? Depois vamos no evento da Senhora Violet...



Taxista : - É pra já sr !!

O taxi seguia rapido para uma loja que estava por fechar as portas , uma boutique de moda fina proximo ao Atelier de Violet , mas que tinha suas peças um tanto caras , Blazes a partir de 2 mil dolares em todas as cores , Ternos a cerca de 1.200 . Tuxedos em uma variante de 1500 a 2 mil dolares devido a graciosidade e tecido usados . Degraw não recebia tanta atenção por não aparentar ser rico , a loja já estava praticamente fechando aquela hora da noite , já se passava das 8 horas a noite e já dava para ver movimentação da festa por ali , o taxista o esperava , pois pelo o que Degraw havia dito a corrida deseira em uma gorda quantia . Após a compra do novo modelo que Degraw precisaria para seguir para a festa , o taxista o levava alguma spequenas qudrasapenas para que ele não andasse .

Taxista : - são 200 dolares sr !

Degraw se via em frente a um grande Atalier de Artes Plasticas , uma especie de grande salão , como todas as paredes feitas de vidros em um visual moderno em bastante elegante , havia muitas pessoas , mas como o local era grande , parecia te rsido feito apenas para comportar um numero exato de convidados , pelo vidro dava para ver que la dentro não estava apertado , como qualquer evento da alta sociedade , o local era realmente bem organizado , apenas se entrava com convites. Variso seguranças mantinham o local livre de baderneiros epara Degra wentrar ali seria um pouco mias dificil . Violet estava no interior do atelier , recebia seus convidados com um belo vestivo purpura com uma violeta acima de seu busto diteiro , era graciosa , elegante e linda . O proximo passo de Degraw seria saber como penetraria naquela recepção apenas para convidados .

14 Dias para o acontecido

Arawn

O gangrel caminhava do lado de Angelus em direção a nova sala , o auditorio . Desta vez , os cochichos das arpias eram totalmente diferentes , coisas do tipo “o que está havendo?” ou “ por que ele está com o principe?” palavras invejosas e sem duvidas de curiosidade , mas o que importava era que Arawn havia feito sua parte e agora tinha o principe bem aonde queria , ao seu lado contra aquela estranha ameaça que parecia bem mais forte do que Arawn podia imaginar . Antes de entrarem Angelus , parava por um segundo frente a porta e observava mais uma vez Arawn , estava ele um maltrapilho e sujo , bem diferente do que qualquer ancião daquele sala , Angelus até pensaria em trocar suas roupas , mas com um gesto de cabeça , acabava por ignorar regras dessa importancia, devido ao momento que passavam .

Angelus : - Humm, vamos assim mesmo entre , Sr Arawn ...

A porta se abria e se antes Arawn estava preocupado em se portar diante do principe , agora estava em uma reunião com os titulos mais importantes da cidade . A primigenie . Um palco do qual Angelus e Arawn ficavam na frente, um microfone baixo pois não precisava estar com muito volume já que tinham apenas 6 pessoas na plateia , as cadeiras no palco eram em um tom avermelhado , em um tom fino estavam sentados o representante de cada cla da Camarilla , desde a ardente e voluptuosa Violet do cla da Rosa , até o mau-humorado homem de roupas de policial , da primigenie Brujah . Não estava ali nenhum para representar o cla Gangrel , já que desde a saida de Xavier do circulo interno de Viena , os gangreis sairam oficialmente dos postos dos postos importantes da camarilla . O que dificultava ainda mais a interação de Arawn com os ali presente .

Angelus : - hummm. Cortemos o papo ,furado e as introduções formais , o assunto bem sério ! Roxanne a primigenie Malkavian de 1827 está viva e parece querer se vingar do acontecido no ultimo principado de New York . Todos sabem da sa aliança com os infernalistas e agora , seu poder é muito mais espantoso , de acordo com “provas” existenciais , ela pretende invadir o museu em busca de sua adaga para liberar o demonio . Mas para iss precisa do sangue de 5 membros e pode se rque vocês estejam sendo alvos , então até seguda ordem , Arawn e todos nós não deixaremos mais o Elisio (capela) de NY entendido ???

Os borburinhos começavam , ficarem incarcerados ali , seria um grand eproblema , a primigenie Ventrue reclamava de não poder conduzir seus negociso ali , o Brujah afirmava que não tinha medo de Roxanne e o Nosfetarus dizia confiar mais em seus esgotos imundos .

Até então Arawn estava ali parado ao lado do principe vendo a movimetação da primigenie perante a situação .

Angelus : - Chegaaa !! Precisamos elaborar um plano de defesa, e até que ela seja detida , vamos ficar aqui sim !!! Sedi um dos quartos do Elisio ao jovem Neofito Arawn que junto de sua mentora tiveram o primeiro contaco com ela , eles possuem provas isso em minha mão !!! Isso não é meneira adequada e muito menos algo que não devamos nos preocupar , Roxanne vende usua alma ao demonio !!!

Antes que angelus pudesse terminar seu discurso , os seguranças batiam na porta , com um embrulho em mãos , diziam que o envelope correspondia ao Principe e ao seu “Fiel Dedo Duro” O embrulho estava esrolado em uma flanela , enrrolada por um barbando , dentro de uma caixinha como aquelas para colocar um anel de noivado , era entregue a Arawn , o estranho embrulho .

Seguranças : - Desculpe interrmper Regente , mas um menino magro disse que recebeu 100 dolares para entregar isso ao “regente e seu fiel dedo duro” já passamos pelo detector de metais e não se trata de um explosivo , mas não o abrimos sr ...

O embrulho era pequenino pouco maior que a palma da mão de Arawn , o que seria aquele embrulho ?? Um recado ? Ou talvez um presente ??

Leo e de Fanti

Latika : - Me desculpe , meus livros são de importancia a Haquim e relevantes a historia de nossa existencia , estudo os ensinamentos dele quando estou em busca de uma resposta para minhas perguntas , isso me acalma , e não posso ceder-ti livros de informação inutil pois já não os possuo .

Latika saia da janela pois percebia que agora era realmente impossivel manter os olhos a observar o local , seu rosto estva sério , ela puxava a cortina com força para fechar , estava perdendo a paciencia com aqueles passos para o fracasso da missão , ela se sentava em sua mesa , abrindo um de ses livros .

Latika : - perdi muito vitae noite passada e não terei vitae o suficiente para criar diversos livros que me pedi , não conheço lugares ou pessoas nessa cidade , estamos a noite , e não sei onde poderia arrumar tais coisas que me pede Mitzrael ...

Dos 3 Latika , parecia a menos controlada . Tentava se acalmar , utilizando-se de um especie de mantra , palavras repetidas de origem turca , algo referente ao plano fisico e espiritual de calmaria dos assasinos , o ninho da aguia ...

Com a cortina fechada Leo e Mitzrael não sabiam o que estava acontecendo mais lá em baixo no museu , a tensão apenas aumentava para os 3 , será que eles tinham uma possibilidade de conseguir recuperar a adaga para o alamut ?

Um artefato importante, que deveria ser trazido de volta , ou tornaria NY de volta ao caos , um caos que seria responsabilidade dos 3 assamitas ali presentes . A camarilla e seus feiticeiros não eram experientes o suficientes para conter tal evento , isso era bem perceptivel .

Dias Atuais

Mark e Nathelie

O fim do embate estava proximo , jogada ao chão , a Tremere se arrastava até alcançar sua perna caida ao chão enquanto via mais de seus peoes serem degolados pelos golpes de Alice . (nathelie -1 ferido letal) (3pds pra se curar)

[quote]Podem ir, alguns, junto com alguns feiticeiros e Claude. Os mais fortes, dentre combatentes e feiticeiros, devem permanecer, pois estamos em situação crítica, por aqui. O objetivo principal é levar Claude até o Príncipe. Os que estiverem fora do furgão, certifiquem-se de que não haverá mais nenhuma resistência do lado de dentro, e arranjem algum veículo pelos arredores. Se não conseguirem, nos espalharemos entre as pessoas nas ruas. Estamos a caminho.[/quote]

A ordem de Nathalie era clara , havia chegado o fim da missão com sucesso , Claude havia sido pego vivo e os trameres estavam a salvo , a feiticeira então começava a seguir rumo ao interior do predio em voz gritante para que todos fossem com ela , Alice ainda era capaz de impedir uns poucos de fugirem , mas ela tambem começava a demonstrar traços de cansaço , apesar de Ancillae , tinha pouco em sua reserva de vitae e tudo o que tinha chance era de olhar Nathalie seguir em direção ao predio recuando com seus membros da Camarilla .

Alice : - Isso !! Fuja com rabo entre as pernas !! Isso é que sabe fazer de melhor !!!

No interior do predio , Nathalie podia ver o estrago que suas ordens haviam causado , dezenas de corpos dos anarquistas montavam pilhas e pilhas . Claude já saia no primeiro furgão , enquanto o segundo esperava por ela não havia ninguem vivo ali aparentemente . Colt estava em meio aos montes de cadaveres e enquanto se regenerava com o poder do vitae , Nathalie passava sem perceber que um deles estava vivo . (Colt -2 espancado letal) (5 pds pra se curar)

Brujah 1: - Vamos !! Vamos !

O membro da camarilla apenas esperava Nathalie chegar para dar partida no carro junto com os membros restantes . Tudo aquilo havia acabado , Colt estava jogado ao chão sentido o peso da derrota , toda uma resistencia anarquista tragada ao chão , o peso da humilhação era gigante , nada poderia ser o suficiente para suprir aquela dor ... Nada .

Alice : - Colttttttt !!!

Deitado ali , tudo o que o Bruja poderia escutar era a voz cansada e Alice , ela estava quase anemica de tanto sangue usado . mal caminhava e se arrastava com uma incrivel lentidão . Atras dela , Fox estava sentado , olhava pro teto , como se não acreditasse que um sonho havia sido destruido em uma noite . Os tres sentiam o pes de apenas u1/4 da camarilla total . Não tinha sequer tido contato com os Ancillaes ou anciões da seita , somente suas criaças foram capazes de trazer ao fim tudo , Alice , busca Colt . O abraçaria assim que tivesse chance , estava preocupada que ele estivesse mesmo fazendo parte de um daqueles cadaveres ali .

Já no carro os neofitos membros da camarilla vibravam , vibravam com o feito . De todos , apenas um unico Brujah ancillae havia sobrevivido junto com Nathalie , os outros dois lieres haviam tido baixa sno pequeno conflito .

Dylan Ao comunicador : - Ahahahahaha , Vocês foram otimos rapazes !!! Por que não damos um Uha para nossa feiticeira !!! Meus Parabens feiticeira , não conseguiriamos sem você ! Me chamo Dylan a aproposito !

O Brujah que esteve com ela , mal havia tido tempo de se apresentar , fez parte do grupo que havia entrado na frente e que estava no carro que levava o principe logo a frente do dela . Ambos os furgões restantes seguiam em direção a Capela .

Joan Silvergate

Alo, aqui é Joan Silvergate, a... púpila de Gagliasso. Preciso que venham aqui nas docas de Manhattan me buscar, preciso que venham preparados, pois aconteceu uma luta aqui, e infelizmente o motorista está morto e receio que o perigo ainda não passou. Estou esperando


Sequer , Joan havia dado tempo par auma resposta , e ela desligava o telefone . A Ventrue , ainda mantinha o ar arrogante , ou pelo menos queria fugir de toda aquela burocracia e explicação . Estavasozinha ali , e o que era pior “podia” não estár tão sozinha assim . Em sua mente ela não parava de pensar , na possibilidade de estar sendo observada, era cautelosa e enquanto estava ali, caminhava para lá e para cá na procura de um outrem . Um daqueles que havia sequestrado ela , Joan sabiam que eram bem mais do que apenas aquele Gangrel , e aquela Tal de Sylvia que tentara usa-la . Ela estava cansada , e andava bem devagar , com o silencio e o barulho da agua que batia no fundo do caiz do porto . Um silencio que chegava até a incomodar , a lampada da lanterna começava a piscar , muitas batidas quem sabe , ela começava a falhar , sozinha joan estava quase ficando na escuridão total mais uma vez , quando varios farois vinham de longe, cerca de 6 ou 7 carros paravam ali . Varios homens desciam dos veiculos , alguns armados e outros não . Mas todos eram bem vestidos .

Jonathan Westwick : - Senhorita Silvergateeee !!! Sou o Eiren (supervisor) , eu devertia encontrar a senhora e gagliasso na Junta comercial . Onde você está ???!!!!

Aos gritos um homem de vestes elegantes mas com um rosto tão jovem quanto o da propria Joan gritava no intuito de acha-la .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg maio 17, 2010 10:54 am

Eu não estava satisfeita. Eu havia deixado aquela vadia Brujah sobreviver. Me revirava, de raiva, por dentro, por tê-la deixado, ali... Eu deveria ter matado todos, mas falhei nisso. Eu não admitia falhas. Muito menos as minhas. Por isso, não esbocei, nenhum sorriso, durante o trajeto, até o furgão. Talvez fosse apenas paranóia minha. Como todo vampiro tem as suas. Mas eu não conseguia parar de pensar que os que sobraram, poderiam ter ajuda para se reerguerem.

Dessa forma, eu via todos comemorando. Esbocei alguns sorrisos, para fazê-los acreditar que estava bem. Na real, não caiu bem a idéia de que ainda tinham pessoas ali, que poderiam causar problemas futuros. Depois disso, ouvi no comunicador, um dos Brujah, se apresentando, de maneira festiva. Recuperando uma boa dose de confiança na voz, enquanto terminava de me curar (3 PDS), eu falava:

- Obrigada, meu caro. Na verdade, todos foram ótimos, e todos terão seu esforço, reconhecido. Parabéns, Dylan, a você e a todo o seu grupo. Logo, nos encontraremos de novo, no Elísio. Acredito que passaremos por coisas ainda maiores que hoje. Por ora, merecemos um descanso, depois de falar com o Príncipe e Regente da cidade. - disse, deixando o som de um belo sorriso, no final.

Logo, eu apenas seguia o caminho com os outros, pensando nos fatos vindouros, para relatar a situação, de forma detalhada, à Stronghold, assim que eu chegasse.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg maio 17, 2010 9:51 pm

*J.J olhava com incredulidade por ver Mike... o irmãozinho tolo da mulher que tinha transformado ela no que era hoje e matado Max... seu tutor e seu amigo...*

--A mesma coisa que me impede de esquecer a hipocresia barata que vc é falar da sua irmãzinha e do que vc fugiu para não me enfretar... qual é Mike sua irmã me fez e para piorar vc foge da familia com rabo entre as pernas... se quiser posso te mostrar o que é força ou tem medo que aconteça a mesma coisa...

*J.J demonstrava o mesmo olhar de odio onde queria jogar o jogo de insultos e palhaçadas da Camarilla mais ainda assim apostava que ele tinha curiosidade...*

--Qual Mikezinho vc sabe que somos mais que isso a pergunta é??? vc vai me dedurar e nem vai saber por que eu estou aqui ou pode descobrir uma ou duas coisas... mas será que o pequeno Mike cresceu ou ainda tem que tomar algumas vitaminas para agir como adulto... diga vc sonha com ela de dia... tipo sonha com ela na sua cama... pois parece que vc é ela eram mais que irmãos era uma relação meio incestuosa... diga vc consegue ser algo mais ou ainda e pequeno... fragil e docil... vai pedir ajuda como sempre ou me enfrentar como um Gangrel de verdade... posso te mostrar no que me tornei...

"--Se ele me atacar ele vai violar uma lei do Elisium e ganho alguns minutos antes de ele se recuperar... maldita hora que esse verme apareceu... tenho que bater em retirada mas pelo menos ferro esse imbecil..."

--Ai vc chora a noite como uma garotinha... e fica agarrado a seu ursinho de pelucia ou será que se agarra a calçinha da mesma chorando lembrando do sexo dela... ou quem sabe lembre das noites que se atracava com ela...

*J.J prepara a rapidez queria ter uma vantagem antes que fosse pega de surpresa onde esquivaria dos ataques e iniciaria sua fuga...*

"--Vamos bastardo perca a cabeça... derrepente a Mascara serve pra alguma bosta... e vc vira algo estranho..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Ter maio 18, 2010 5:37 pm

Mitzrael escultav tudo que Latika falava ainda sentado , mas agora ele tirava seus braços do descanço dr cabeça e e os colocava os cutuvelos na coxa e colocando as maos na boca esfregando o dedo em cima do nariz .

-Ok sei que seus livros sao de grande meportancia por isso sei q n podemos nem deixar isso passar na frente do Elisiun ,mas preciso almentar meu disface la e so co livros que não tenha nem um fim com gagia de nem um tipo seria a melhor opçao .

Mitzrael olhava pra o relogio é via que ainda estava cedo e devia ter livrarias ou bancas de revista abertas .

Mitzrael olhqva pra os dois e via que Latika estava tensa .

-Latika nervosa não sera ultio a essa missão entao recomponha se
alguem de vcs poderiam me emprestar 50 dolares não so muito fã de dinheiro ms agora to precisando pra comprar algumas coisas pra essa missão .

Mitzrael fala estremamente serio , sabia que cada hora a camarilla almentava o contegente de guardas .


Temos de agir rapido antes que tudo se piore .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Ter maio 18, 2010 11:27 pm

Joan depois de desligar na cara de sabe-se lá quem, começou a andar pelo escuro porto, um lugar que estava tão movimentado com a luta e agora com aquele silêncio mórbido e com aquela escuridão que não ajudava em nada a busca da jovem Ventrue... ela andava o melhor que podia com os ferimentos em seu corpo e a droga laterna parecia que estava tão boa quanto ela, quando começa a parar de funcionar... "Mais essa agora, sozinha e no escuro? essa noite está sendo realmente muito agradável" Ela leva sua mão esquerda para na sua nuca, esfregando seus cabelos e fazendo uma cara de poucos amigos. "Que droga, como vou dar o troco no Gagliasso se ele morrer? ele só pode ser morto por mim, aquele cretino ainda tem de pagar pelo que fez comigo e com minha familia..." alguns instantes se passam e ela percebe vários carros chegando, com seus faróis chamando muita atenção naquela escuridão toda... "Até que não demoraram..."Ela então vai na direção dos carros acenando levemente quando escuta um jovem a chamando...

- Aqui, eu sou... Joan caminha até eles possam vê-la e volta a falar... bem... como sabem, aconteceu uma luta aqui, apareceu um... tal de Bispo Nexus e estava levando Gagliasso, eu tentei impedir com a Limusine, ela aponta para o carro destruido e continua. na hora, pareceu que tinha funcionado, mas depois de... terminar a luta eu não os encontrei mais. Talvez com vocês, nós encontramos, não devem estar longe ou mesmo aqui no porto. Com essa droga de lanterna eu não consegui muita coisa... Ela agora começa a caminhar para a água tirando o sobretudo que seu mentor havia lhe emprestado e antes de cair na água complementa...se me esperarem, eu os acompanho após esse mergulho, não aguento mais... E ela mergulha, não dando muita importancia para a reação das pessoas que acabaram de chegar, no momento ela só quer tirar a sujeira do seu corpo e depois encontrar o seu objeto de vingança, que sabe-se lá onde está...
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Qua maio 19, 2010 1:42 pm

A ideia do caçador de recompensa logo era executada por aquele taxista, ele o levava até uma loja perto do evento... O gangrel escolhia rapidamente um terno (considerar o da assinatura XD), achava que era o suficiente para o evento....

Taxista : - são 200 dolares sr !

- Aqui ... Obrigado pelo seu serviço. *Falava o cainita descendo do carro e analisando o lugar, era mais ou menos o esperado pelo gangrel, um lugar para poucos convidados e com a segurança muito forte... Tinha que pensar em algo para entrar naquele lugar... Ficaria olhando os convidados... Então tentaria fazer um truque aprendindo em seu tempo com ciganos... Tentaria "trombar" com um dos convidados de preferencia do sexo masculino e então pegar seu convite. [1 ponto de força de vontade se tiver teste, +1 pds em destreza]

- Oh desculpe.... Deixe-me ajuda-lo a se levantar.... *Se conseguisse o convite, o veria discretamente se era nominal, caso não fosse já entraria logo direto no evento. O convite sendo nominal o gangrel tentaria se passar por aquela pessoa.

Caso não conseguisse o convite tentaria o seguinte: "Chegar para um dos seguranças e falar que era um amigo de Magnus II, e que queria falar com ele, já que tinha acabado de chegar da Irlanda e queria muito ver seu amigo... Caso o segurança diga que este morreu, ele pediria para falar com a nova "dona" do local e daria um agrado em dinheiro ao segurança, só para tentar passar uma falsa impressão de nobreza. "
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Qua maio 19, 2010 1:53 pm

"Merda! Não acredito que esses viadinhos conseguiram me derrubar! Isso vai ter volta..." - Jogado no chão, com o corpo totalmente perfurado de balas, e com uma cicatriz, maior do que todas essas feridas, em minha mente. Ainda haviam membros da Camarilla dentro do hall, mas morrer agora, não está nos meus planos. Existem pessoas importantes que sofreriam com a minha morte, e isso, apenas isso, impediu que eu avançasse nos membros que me cercavam. Foi mais doloroso me conter, do que se eu tivesse apostado na sorte, e tentado matar todos aqueles malditos. Me limitei a queimar mais do meu precioso sangue, para curar todos aqueles ferimentos.

- Colttttttt !!!

"Alice... Eu não queria que ela me visse dessa maneira..." - Agora ficou mais humilhante. Eu queria que Alice tivesse orgulho de mim, que pensasse em mim como um homem que pudesse a defender. Ao invés disso, eu estava caído e derrotado. Fiz um imenso esforço para segurar a dor, e me virar. E vi Alice em um estado, que só não era pior que o meu. - Estou aqui! - Gritei na esperança que ela pudesse me achar, um grito fraco e cansado, mas ainda sim um grito. E ela me envolveu em seus gélido e delicado braços, que escondia uma força colossal. - O que vamos fazer agora? Eles levaram Claude... - O grande líder que eu era parecia ter morrido, e só restou um pobre coitado indeciso.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qua maio 19, 2010 8:24 pm

[off: desculpa a demora é que essa semana foi provas atraz de prova]

Leo De Fanti não estava confortavel naquele local, se sentia em perigo ali, queria sair dali.

Ele escultava Latika e Mitzrael sem prestar muita atenção, a cabeça do assamita estava a mil.

Mitzrael falava em como conseguir os livros, mas Latika assim como De Fanti estavam preocupados, mesmo que não pelas mesmas coisas, mas aquilo talvez atrapalhasse o progresso da missão.

Mitzrael - Latika nervosa não sera ultio a essa missão entao recomponha se
alguem de vcs poderiam me emprestar 50 dolares não so muito fã de dinheiro ms agora to precisando pra comprar algumas coisas pra essa missão .


Leo ia em direção a sua carteira e entregava todo dinheiro que estava na mesma( ou parte, se for uma quantia muito alta, sem contar). Não falava nada ele so observava tudo, olhava para possível fuga se alguém invadir o apartamento, aquilo de fato atrapalhou totalmente o assamita, precisava de uma “ducha fria” algo que o acalmasse, alguma coisa que tirac da cabeça dele que aquela segurança toda fora por causa dos 3 assamitas.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Qua maio 19, 2010 9:56 pm

Arawn seguia do lado daquele homem teoricamente importante, para o mundo, não necessariamente para Arawn, mas naquele momento, sim, este tinha sua importância, ambos tinham os mesmo objetivos, os mesmos inimigos. Para alguém que nunca se importará com as "besteiras" da Camarilla e do Sabá. Desta vez Arawn tomava um partido e literalmente seguia ao lado deste, com sua figura representada por Angelus. De fato, todo aquele poder e a Camarilla não tinha enxergado Roxanne bem e baixo do seu nariz, imagino se é falta de competência ou algum tipo de arrogância, por acharem que nada iria lhes acontecer. O inimigo nunca avisa, não manda recados nem deixa pistas, tal qual Roxanne, embora seu erro ou azar, no caso fora tentar domar a ferrá errada. Tentará domar Shana, comprara briga com dois.

*De fato, devo reconhecer que esta Roxanne deverás pode ser habilidosa, conseguiu enganar, ludibriar e espionar a Camarilla de baixo de seu nariz, imagino se tolos estes foram, são, ou arrogantes...*

Arawn fazia esse pensamento maquinalmente em sua mente, incompetência de algum lado, ou parte da organização teve, de fato, Arawn nunca baixa sua guarda, não baixaria, seria necessário que não fizesse isso, este não aprenderá a viver nas suas viagens e a trilhar seus caminhos ata. Não fora sorte ou qualquer proteção celeste que caia como um milagre dos céus em sua redenção ou para lhe atribuir as esperanças que faltavam no ultimo momento. A atenção ao redor, de alguma maneira não confiar plenamente em ninguém, ser atento, observador, o manejo com as palavras e a intuição que aparentemente tinha, em conjunto com uma mente perspicaz lhe rendiam alguns proveitos em relação a poupar-lhe de problemas. Como a um gatuno que precisa usar a mente ao invés da força em si. Ou talvez alguém que...

Caminhavam, caminhava ao lado de Angelus, o regente, príncipe, majestade, líder, seja lá qual for o título que lhe era honrado. De fato Arawn não se importava muito com essas bobagens, mas como aqueles que estão no poder sim, e no momento ele precisava desta ajuda, então, isso implicava que este deveria se importar com títulos, mesmo que por um momento. Seguiam para um nova sala, logo as suspeitas de Arawn iria quebrar-se como um espelho e revelar quem estaria esperando ou quais estariam para essa "reunião". De fato Arawn enquanto aproximava-se da sala tinha a noite em sua mente, a idéia de passar a noite ali e aceitar a oferta do príncipe, é claro, Arawn não sabia onde Shana estava, não sabia exatamente quando ela iria procura-lo novamente, então este deveria ser o local mais seguro no momento, mesmo que para Arawn não lhe fosse de total agrado isso. Ficar parado em um só lugar, uma cidade, um quarto, aquele ambiente, lhe era de fato estranho.

“o que está havendo?”

“por que ele está com o príncipe?”

Arawn percebia, essas palavras detinham inveja nelas, detinham também curiosidade, era estranho, Arawn ainda não entendia exatamente o porque andar ao lado do príncipe, com sua mão em seu ombro ou simplesmente ao seu lado geraria tais perguntas. Porque? O que erra necessariamente esse status social? O que importava? Pra que realmente servia? Ajudava nas caçadas? Dinheiro? Status? Importância? Proteção? Tudo isso não é o que se conquista com sua própria força? Necessariamente Arawn imaginava que o ser humano necessitava viver em sociedade, os filhos de Cain, vampiros, bestas, seja la como precisam ou queiram ser chamados, já foram humanos, talvez por isso esse apelo a regras sociais ou criarem uma sociedadezinha para se divertirem em conjunto. Talvez mais do que necessidade, instinto, ou apenas algum conjunto de simples e tolos conceitos humanos movidos por uma maquina de orgulho, prepotência, ganância por poder. Quem sabe... Olhando por esse ângulo, a Camarilla parece uma sociedade repressiva o Sabá um grupo ativista radical, os anarquistas apenas por nome, mas não de muito efeito a causa, não fazem justamente um jus ao nome, seriam aqueles rebeldes passivos, tentando dar o seu jeito, e os independentes, bem, vejamos, podemos pegar um pouco de pipoca e a coca-cola e aproveitar o melhor do filme...

Literalmente ao meu nado, contra Roxanne, uma ameça ao qual não teria chance de enfrentarem sozinhos. Antes de entrarmos o Regente, me observava analisando as minhas vestimentas, Arawn pensava se por um segundo era mais importante que houvesse uma troca de roupas do que dar uma noticia importante como aquela, em sua mente Arawn desejava que a resposta fosse não, afinal iria apenas ficar imaginando, se sim, como seriam tolos para agirem de uma maneira tão formal em uma hora como esta, existem horas e horas, momentos em que se dispensa as cordialidades e tolices que precisam ser ditas com toda aquela demasiada pompa e bajulação, e com certeza essa era uma delas, Arawn imagina que este Regente, Príncipe Angelus sabia bem isso, a cena de sua recepção após ouvir sua noticia e ao levantar-se abruptamente da cadeira lhe garantia essa resposta final como resolução da questão inicialmente incitada em sua mente. Tolice, ainda bem...

De certo angulo Arawn realmente estava sujo e maltrapilho, não que ele realmente se importasse muito com isso, era alguém pratico, as roupas ainda serviam, em sua mente ainda estavam de bom estado tal qual poderia sentar-se tranqüilamente em uma roda com outros membros do clã sem se importar com este fator, sentando em um fogueira e contando alguma historia, algo que passava o tempo, algo que gerava novidades, algo para compartilhar em frente as chamas trêmulas de algo que parecia convidar para um boa historia, convocando aqueles que tem algo a contar para juntar-se a roda, gerando um clima de aconchego, algo familiar, aproximando um pouco mais aqueles que estão ao redor, aguçando os ouvidos, deixando-os atentos, assustados, nervosos, ilários, convocando aqueles que querem ouvir e contar uma boa historia, nada melhor que isso. De fato, suas roupas pareciam-lhe normais em sua mente, embora aquele ambiente lhe dissesse não ser bem isso. Ao menos reconhecia seu lugar, com orgulho é claro.

Angelus : - Humm, vamos assim mesmo entre , Sr Arawn...

A porta se abria e se antes Arawn e os homens que este perguntava-se quais seriam estava bem a sua frente agora, aqueles que comandavam a cidade, os que a regiam, o príncipe rege, mas não governa? Creio que seja algo do tipo. Cada clã ali tinha seu representante, é claro menos o clã gangrel, todos muito bem sentados em suas cadeiras, provavelmente pensando o que "aquele" esta fazendo aqui, ou algo do tipo, imaginava o que o membro do Clã da Rosa deveria estar pensando sobre ele... Enfim, nada que lhe importasse mesmo.

Angelus : - hummm. Cortemos o papo ,furado e as introduções formais , o assunto bem sério ! Roxanne a primigenie Malkavian de 1827 está viva e parece querer se vingar do acontecido no ultimo principado de New York . Todos sabem da sa aliança com os infernalistas e agora , seu poder é muito mais espantoso , de acordo com “provas” existenciais , ela pretende invadir o museu em busca de sua adaga para liberar o demonio . Mas para iss precisa do sangue de 5 membros e pode ser que vocês estejam sendo alvos , então até seguda
ordem , Arawn e todos nós não deixaremos mais o Elisio (capela) de NY entendido ???


Realmente, seria um problema manter eles ali, Arawn preferia ficar reservado nesse assunto, nesta parte, não tinha nem uma autoridade de exigir que nem um deles ficassem ali, deixava ao príncipe este cargo que por mérito já era seu, observava apenas suas reações e palavras. É claro todos estavam tolamente inconformados e pareciam não estar cientes exatamente do que estavam enfrentando....

*Tolos*

O príncipe parecia inconformado com aquelas tolices, de fato Arawn gostara da sua postura das ultimas duas vezes... Provavelmente ele conseguiria colocar ordem na casa...

*Provavelmente....*

Angelus : - Chegaaa !! Precisamos elaborar um plano de defesa, e até que ela seja detida , vamos ficar aqui sim !!! Sedi um dos quartos do Elisio ao jovem Neofito Arawn que junto de sua mentora tiveram o primeiro contaco com ela , eles possuem provas isso em minha mão !!! Isso não é meneira adequada e muito menos algo que não devamos nos preocupar , Roxanne vende usua alma ao demonio !!!

Alguém entrava antes que Angelus pudesse terminar de falar, trazia um papel, o que seria? Arawn ainda mantinha o semblante calmo e ficava atento, poderia ser mais alguma pista importante... Provavelmente era... O envelope correspondia ao Príncipe e ao seu “Fiel Dedo Duro”... Um embrulho, alguma coisa de Roxanne? Ela já descobrirá sobre mim? Impossível! Talvez fosse de Shana fazem uma de suas brincadeiras de mau gosto, ela poderia ser mais sutil é claro... Mas... talvez sim, ela também estivesse manipulando, poderia estar enviando aquilo para dar veracidade a tudo e atenuar o temor daqueles ali sentados, de alguma maneira mantendo um controle mais, não poderia descartar essa hipótese, mas também não poderia baixar a guarda. Tinha de ficar atento, esperto o tempo todo, não sabia como aquilo poderia ter sido descoberto tão rapidamente, ou Shana fora capturada... O simples pensamento fazia o interior de Arawn tremer, ficar assustado, na pior da hipóteses, deveria considerar isso também, deveria considerar tudo, deveria pensar para tirar melhor proveito de tudo e concluir o plano, deveria também não descartar a possibilidade de um espião.... Roxanne não teria como saber de sua delação... O embrulho estava enrolado em uma flanela , enrolada por um barbando, dentro de uma caixinha como aquelas para colocar um anel de noivado , era entregue a Arawn , o estranho embrulho .

Seguranças : - Desculpe interrmper Regente , mas um menino magro disse que recebeu 100 dolares para entregar isso ao “regente e seu fiel dedo duro” já passamos pelo detector de metais e não se trata de um explosivo , mas não o abrimos sr ...

Arawn: - Arawn,
- falava quase que automaticamente olhando o objeto sem compreender inicialmente que passo estavam tomando ali, quais peças estavam mexendo, mas de tudo que ele não sabia e que sabia, era que deveria ter todas as peças ao seu lado, e joga-las da melhor maneira possível, jogando com o desconhecido.

Arawn mantinha-se por um segundo com o olhar vazio pensando, abstraido em sua própria mente enquanto o corpo ainda fazia os movimentos mecânicos de aceitar aquilo que lhe era colocado em sua mão... Seus olhos estavam vagos, o seu coração estaria disparado caso ainda batesse, temia a pior possibilidade, mas no fundo de sei peito também tinha a crença na melhor. Ainda assim mantinha uma face serena, seus lábios abriam-se levemente. E fechavam-se calando-se como se uma palavra detivesse morrido ali, meia dúzia de fazes tinham... Apenas saindo as ultimas, apenas as que podia revelar, não podia falar de temer sua criadora capturada, tão pouco de ser uma carta falsa... Seus pensamentos eram rápidos como uma bala, aos quais sua face tomada daquela expressão entre a serenidade e a descreva viravam os olhos para o papel e enfim as palavras saiam ainda lentamente dos seus lábios.

Arawn: - Ela... não tinha como saber... não sabia de minha existência... Ela nunca me viu... - por fim quebrava um cigarro dentro do bolso, é claro descartando as ultimas possibilidades - ela possui alguém aqui dentro. Não posso descartar isso. - falava como um soco desferido na face de alguém. - não tem outra explicação! - Era uma afirmação mais do que plausível! - tem que ter alguém - falava calmamente - alguém que ela confiava ou que era próximo, não? - Sua face se erguia do papel, preocupado, tinha medo, sua face mostrava quase que o medo por sua criadora, tentava controla-lo, mas tinha mais um ar atonico de não entender, era cedo para entender. Serenidade era lhe o ar predominante no final, a mente pura e focada era tudo que importava... olhava Arawn para Angelus. - quem diria, será que ela resolveu mostrar as garras de uma vez? Não pode-se descartar a possibilidade, alguém sendo controlado! - Arawn raciocinava - recomendo - olhava para Angelus - se voz permitir-me opinar em, não permitir que ninguém deixe o lugar sem ser revistado, ninguém. Nem mesmo os seguranças.

O embrulho era pequenino pouco maior que a palma da mão de Arawn , o que seria aquele embrulho ?? Um recado ? Ou talvez um presente ?? Arawn o abria e seus olhos percorriam aquela droga toda e respirava fundo, realmente aquilo era uma grande de uma droga. Fechava-o. Era realmente uma comedia, uma peça do destino, se houvesse algo escrito ali de importante somente Arawn entenderia, caso Shana o tivesse enviado, talvez realmente ela não pudesse ir ve-lo la dentro, poderia ser-lhe perigoso. Caso fosse ela, teria alguma pista que somente os dois entenderiam. Dobrava o papel. Ele sempre quisera aprender, mantinha seus olhos quase baixos. Arawn tinha observado cada letra que tinha dentro do papel, seus olhos em um segundo iam em vinham de uma vez, indo repetindo, decorava a forma daquelas palavras, caso não pudesse ficar com o papel. Shana sabia que Arawn não podia ler...

(Caso não seja um texto, o que é?) Abre.


Falava Arawn caso tivesse algo escrito;

Arawn: - De que me adianta isso, não escrevo nem leio. Poderia-me fazer as honras? - Falava Arawn, segurando o papel dentre seus dedos, olhava para Angelus."

Olhava atentamente aquele homem a sua frente, seus olhos ao percorrem o papel, seus lábios ao falarem, sua face, sua expressão, a tradução que a mente faz nos olhos e nas ações daqueles que mentem, que inventam, pior ainda quando mente-se sobre aquilo que esta lendo-se naquele segundo, Arawn queria certificar-se que ele dizia-lhe o exatamente o que estava escrito... De alguma maneira, Arawn parecia bem familiarizado com aquele mundo, com o mundo da trapaça, de alguma maneira, sabia o que procurar....
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qui maio 20, 2010 9:41 am

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12522594691553730085&aid=1268480518

Pessoal adicionada novas fotos dos personagens que apareceram agora ^^

15 dias para o acontecido

Jasmine Jordan



Ai vc chora a noite como uma garotinha... e fica agarrado a seu ursinho de pelucia ou será que se agarra a calçinha da mesma chorando lembrando do sexo dela... ou quem sabe lembre das noites que se atracava com ela...

Jasmine man1+expressão0 diff 6 (4) (0 sucessos)

Mike teste de auto controle 5por humilhação ofensiva diff 8+1=9 (interpretação de Jasmine) (3,6,9,5,8,) (1 sucesso)


Mike : - ahhhhgggg , J.J sua put* !!!! Eu posso ter perdido a batalha mas não perdi a guerra!!!!!

Sua mãos transpareciam o odio pelas palavras de Jasmine , era enorme , o descontrole emocional que Mike revelava , se Jasmine fosse um pouco mais manipuladora certamente teria tirado a cabeça de Mike do lugar, contudo ela tinha conseguido algum proeito daquilo , Mike estava a beira de um frenesi quebrava a taça em sua mão não se importando com os cortes que apareciam , outroas pessoas no balcão começavam a perceber o inicio de uma desavença ali , olhavam para os dois , e Mike não se importava com isso .

Mike : - Perdi a vontade , de saber o que quer aqui !! quero ver a sua cara de Cinica quando eu...

Seguranças : - Algum problema aqui ?? Acho melhor que os dois me acompanhem ...

Mike estava quase que descontrolado , dedilhava os botões do seu celular , errando mais do que acertando os numeros , estava furioso mas por pouco conseguia manter seu controle , Jasmine ainda não havia isto o rosto de Synk por la , provavelmente estava arrumando um meio de entrar . O pouco tempo de cotrole de Mike era o suficiente até que a segurança chegasse ao local . Mike podia ser uma pobre criança da noite , mas pelo menos todos ali sabiam e o ja haviam visto antes . Diferente de Jasmine que não costumava andar por aquelas bandas . O segurança parecia atender o recado de alguem superior em seu comunicador no ouvido , mandava então que os dois o seguissem , o segurança então virava suas costas em direção ao segundo andar atraves de um lance de escadas , mas outros seguranças no telhado o cobriam .

Degraw



Dentre as opções , o cainita preferia utilizar-se do basico que não só poderia ser usado naquela festa mas em qualquer outro evento de um niel social mais elevado , na cor preta ele saia em direção a festa , da qual por sorte ainda tinha tempo de se juntar aos poucos que entravam . Após se despedir do taxista , o gangrel seguia com seu plano

degraw des+manha diff 7 (3,5,7,4,3)+1FDV 2 sucessos


Acertar um dos homens ali , todos distintos não era problema , com um sistema elaborado de ações ao se empurrar no homem ele conseguia ter acesso ao convite que por sorte não era nominal . Os convites haviam sido entregues para pessoas seletas sim , mas não havia necessidade de por um convite individual devido a falta de tempo de Violet em apressar o evento .

O segurança permitia a entrada de Degraw com facilidade , atravessando pela porta principal , o gangrel se via diante de um luxuoso ambiente com uma musica em tom baixo bastante harmoniosa . Era um tecno que simbolizava a era moderna mas ao mesmo tempo uma musica orquestrada francesa , como se fosse um remix da era colonial . Traços do inicio da seita da Camarilla . Degraw podia não ter certeza de que estava em um ambiente familiar para membros até se deparar com o enorme emblema do cla da Rosa estampado em um telão , o mais chamativo possivel , bem tipico dos degenerados . Para muitos da cidade , e mortais “cla da rosa” era apenas um seleto grupo de requintados e fashions que faziam parte da alta sociedade de Nova York . Muitos não sabiam a real significancia de tal importancia tinha o cla da Rosa . Abaixo do logotipo . Os dizeres “Primigenie Violet” Deixavam ainda mais explicitos , o poder que Violet exercia sobre a big Apple . Contudo apesar de toda sua influencia , Violet não demonstrava qualquer arrogancia perante os ali presentes , ela estava ao vivo dando atenção a cada um de seus convidados, demonstrando quadros de outros artistas plasticos que ela patrocinava e seus proprios . Serena e aceptiva , seus olhos verdes davam um toque especial ao seu cabelo em tom roxo . Violet era magnifica .



14 dias para o acontecido

Mitzrael e De fanti

Mitzrael obtinha sua resposta , parece que Latika não teria como ajuda-lo mais uma vez . o tempo que antes parecia ao favor do grupo assamita , agora parecia não ceder a eles . Cada vez mais um plano de defesa parecia se formar , era mais consistente , e não só os seguranças que vestiam terno se mostravam ali , os diferentes estilos de roupa que rondavam as ruas e perimetros do museu , provavam que outros clans se ruinião para prestar ajuda ao futuro principe Angelus .

Latika nada dizia . Seu incomodo era visivel até demais não reagia , talvez até mesmo por estar concentrada em outras coisas , ela dependia daqueles dois assamitas já que seu poder taumaturgico seria facilmente detectaveç no interior daquele local . Aos poucos De Fanti tirava de sua carteira o dinheir necessario pedido por Mitzrael . 3 mil dolares americanos (vc pode especificar quanto entregou de fato, já que esta é a quantia disponivel que fica com vc devido seu recursos . )

Leo e Mitzrael , estavam apostando todas as suais fichas naquele plano , usando o assamita que já se apresentara para a camarilla e explicara suas intenções . Talvez aquilo desse a ele uma chance de entrar na fortaleza que se criava , mas será que ele teria exito em sua jornada ?

Quando Mitzrael saisse da sala , a voz de Latika finalmente era pronunciada , de uma forma lugubre e quase inaldivel , era como se ela estivesse murmurando ou rezando . De ceta forma estava preocupada .

Latika: - ohhh , grande Haquim , nos saúda com sua sabedoria ... Nos de esperança para impedir que falhemos novamente , já enfrentastes os seguidores do demonio uma vez ao lado de Salout , nos traga a chance de impedir que Nusku de proliferar só o novo mundo mais uma vez . Não seremos capazes de impedi-lo dessa vez ... Perderemos a nossa honra e seremos castigados pelo mal... Por favor ...

Só Latika sabia o que poeria acontecer se não agissem de forma a concretizar a missão , poucos foram capazes de presenciar o que acontecera em nova York no ano passado e permanecerem vivos , Nusku era um demonio poderoso . Poderoso até demais ...

Arawn

Desta vez Arawn tinha um lado na centenaria luta pela Jyhad , estava ao lado da Seitade muros d emarmore , não para enfrentar seus rivais presunçosos da Espada de Caim , mas sim aquela que era capaz de infligir medo até mesmo no principe Tremere da cidade . Enquanto a reunião com todos aqueles importantes membros se dava por ali . Arawn se mantinha calado e quieto , preferia se manter neutro , uma vez que estava melhor daquele modo a falar algo que nao lhe fosse importante . Na verdade por mais que pensassem que Arawn não falava por que não fazia a minima ideia do que estava acontecendo na verdade não era bem assim . o Cainita vasculha em meio aos que estavam ali , indicios , e qualquer coisa que lhe chamasse a atenção , na bela mulher de cabelos roxos que possuia uma rosa purpura tatuada no ombro , ou no Brujah revoltado . Todos eram suspentos em si . Podia parecer que Arawn estava perdido ali , mas ele não estava . Mesmo que eles estivessem fazendo cena d erebeldes e desavisaos , poderia ser uma mera farsa , quem sabe , pelo menos Arawn não tinha qualquer prova sobre o assunto . Entrea rebeldia de alguns e burburinhos de outros , Angelus perdia a calma , dentre todos , Angelus era o unico qu eparecia lembrar de Roxanne e o mal que ela poderia causar , mas antes que ele pudesse por ordem mais uma vez na reunião , um misterioso “presente” chegava as mãos de Arawn vindo pela segurança . As variantes pergunta srepercutiam na mente de Arawn , antes mesmo que ele abrisse o embrulho . No Envelope que angelus pegara , ao abrir uma surpresa , nada além do simbolo que compunha as 5 pontas , o pentagrama , simbolo dos adoradores do demonio , o infernalismo . Para Arawn ? O que era ? Seus pensamentos voavam mais rapido que suas ações , duzias de possibilidade sinfinitas podiam sair , mas apenas uma era verdade , a verdade estava a sua frente , uma verdade inegavel , não adiantava negar ou fingir que não seria aquilo , ele já havia aberto a pequena caixa ... Um anel ? Quem sabe .

A primigenie , os anciões ali estavam até mais curiosos que o proprio gangrel , haviam se levantado de suas cadeiras apenas para enchergar com exatidão o estranho presente que lhes foi cedido .

quem diria, será que ela resolveu mostrar as garras de uma vez? Não pode-se descartar a possibilidade, alguém sendo controlado!


Arawn até que dava uma indireta opnião a Angelus antes de abrir o presente , um insulto a todos os anciões que estavam ali em frente a reunião , ou até quem sabe ao segurança , mas quem se importa com o que o segurança pens aé só um segurança mesmo...

Mas no toda aquele Excesso d econfiança que a Arawn possuia se desfalecia , como um sonho quebrado , ele estava calado, se ele tinha uma coisa pra falar naquela hora , as palavras pareciam não querer sair de sua boca .

Angelus : - Não entendi o recado ... Olhos vermelhos ?? Esses são os olhos da Besta de um gangrel ...Qual a significancia disso ?

Arawn teste de auto controle para frenesi diff 9 (4,1,5,9,)

(0 sucessos)


Para Angelus era só um globo ocular esquerdo na cor rubra , mas para Arawn era bem mais do que isso , aquele globo era tão importante quanto cada parte que compunha todas as peças . O Globo ainda tinha as veias , sangue ... Era recente , talvez nem tanto era dificil dizer já que todo vampiro é morto e tem sangue coagulado . A raiva de Arawn iria ao limite , a raiva para nã estourar em tudo ou em todos ali , e deixar a besta tomar conta de seu sangue . De provocar um proprio frenesi , e ser obrigado . Mas essa raiva ... Superava o controle ... Afinal era de Shana que estamos falando ... a Shana que Arawn tanto venera ...

(Arawn , seu personagem sucumbiu ao frenesipor ver a brutalidade que fizeram com Shana , mas vc tem a qualidade sorte , se tem a chance permitir que Arawn entr eem frenesi “e fique estremamente louco , perturbado e destruindo tudo” ou que vc controle seu frensi ficando apenas com raiva como uma pessoa normal e não como uma besta , a escolha é sua ^^ pode fazer sua escolha e interpretar . )

Dias Atuais



Nathelie

Mesmo que para todos o clima estivesse de festa , para a ancillae não estava tão bom assim . A Ideia de que havia sobreviventes dava uma margem que apenas ela sabia do que poderia acontecer , tentava enganar com uma expressão vivida no rosto .

Obrigada, meu caro. Na verdade, todos foram ótimos, e todos terão seu esforço, reconhecido. Parabéns, Dylan, a você e a todo o seu grupo. Logo, nos encontraremos de novo, no Elísio. Acredito que passaremos por coisas ainda maiores que hoje. Por ora, merecemos um descanso, depois de falar com o Príncipe e Regente da cidade

Nathelie man2+expressão1 diff 6 (2,7,5) (1 sucesso)



Qualquer pessoa que entendesse um pouco mais os sentimentos de Nathelie perceberia que ela não estava bem , contudo não era o caso de ninguem dentro daquele furgão , todos ali se agitavam , Nathalie estava entre jovens que facilmente se exautavam e comoemoravam vitorias banais . Ninguem ali percebia o que podia ter acontecido . Ao sair do carro , os dois grupos eram escoltados pelos seguranças carniçais em direção ao interior do novo Elisio improvisado . O Atelier da Primigenie Violet , uma vez la dentro o Dylan carregava juntamente com outros de sua linhagem o corpo impalado do barão Claude até uma sala mais seleta onde apenas estariam os anciões . O cainita em questão era colocado perante uma viga preso a correntes de grossa espessura para que não fugisse , retirando sua estaca para o inicio do interrogatorio . Angelus não demonstrava tregua pelo modo rude de agir do Barão Toreador . Mesmo que ele não fosse culpado pelo roubo da adaga do demonio , ainda era culpado pelas dezenas de mortes dos Tremeres que compunham os aprendizes daquela capela

Angelus : - Hoje , os Anarquistas sentiram o poder proveniente da minha mão de ferro ! Fui justo o suficiente para perguntar o que faziam em posse da adaga do demonio e por que a roubariam , mas ao inves de responderem , nos trataram com paus e pedras em mãos ...

Claude : - Seu idiota !! sua arrogancia te levará a sua morte final seu hipocrita !!! Chama aquilo de perguntar ?? invadindo meu “territorio” cedido por Magnus II com seus feiticeiros ??? Ahhhghh .

As chamas na palma da mão de Angelus inflamavam as pernas de Claude impedindo-o de terminar suas blasfemias , suas palavras de insulto se transfor mvam em gritos de dor , ele estava subjulgado li pelos anciões da seita camarilla . Angelus dava as costas para o Claude preso na viga , estava cansado de lhe dar com isso , já tinha praticamentedada a sentença de Claude ...

Angelus : - Façam ele falar , quem sabe eu poupe de uma morte sofrida , e lhes de uma morte rapida na guilhotina .

Nathalie permanecia na sala , vendo Angelus sair em direção a parte principal do salão .

Joan Silvergate

Ela não podia acreditar na possibilidade de Gagliasso ter sido sucumbido , será que ela voltaria a ve-lo ?? A vingança de Joan precisava ser feita pelas suas proprias mãos ou aquele vazio de não ter feito nada iria consumi-la pro resto de sua eternidade ...

Aqui, eu sou...... bem... como sabem, aconteceu uma luta aqui, apareceu um... tal de Bispo Nexus e estava levando Gagliasso, eu tentei impedir com a Limusine, . na hora, pareceu que tinha funcionado, mas depois de... terminar a luta eu não os encontrei mais. Talvez com vocês, nós encontramos, não devem estar longe ou mesmo aqui no porto. Com essa droga de lanterna eu não consegui muita coisa.


O homem de vestes elegantes era educado e escutava tudo o que Joan esclarecia com bastante atenção retirava seu chapeu , para que ela o pudesse ver melhor , apesar de ser um tanto importante, Joan não fazia a menor ideia da posição de Westwick no cla Ventrue .

Westwick : - entendo , então você desconhece sobre o bispo nexus ?... Não vejo problema nisso ... Faremos uma varredura , nas proximidades enquanto te levamos para o carro e para um lugar seguro , ven...

se me esperarem, eu os acompanho após esse mergulho, não aguento mais...


Antes que ele pudesse terminar de falar , ela caminha em direção ao caiz , ele havia virado de costas e quando percebe elsa já não mais o seguia , o membro do cla Ventrue apontava para os outros auxiliares para que averiguassem o porto como um todo , voltando sua atenção mais uma vez para Joan , era fácil dizer que a graciosidade de Silvergate na agua era unica , ela não se incomodava com os olhares , precisava limpar o sangue de seu corpo ,apesar de ser uma carne morta e palida desprovida de qualquer sintoma de hemorragia , mesmo assim ainda estava bela .

Westwick : - Tragam uma toalha para a senhorita Silvergate !! Agora !!

Ao sair da Agua , Westwick a auxiliaria a sair estendendo-lhe a mão , envolvendo-a com um pano grande de cor dourada , não necessariamente uma toalha , estava mais para uma coberta que estava em um dos carros , mas que seria util a Silvergate , ele a conduzia em direção a uma das limusines e a cada passo ela percebia que a busca estava sendo inutil , ninguem o encontrava ou a criatura chamada Nexus... o acessor abria a porta do carro para que Joan entrasse e mais uma vez eles pudessem conversar .

Westwick : - Vamos te levar para um lugar seguro , não se preocupe , estamos tão preucupados com Gagliasso quanto você ... Mas me diga , você viu Nexus ?? Deviamos saber que o sabá usaria nosso momento de fraqueza para se aproveitar da situação ... Mas Nexus ... aqui ? Um bispo faz parte da triade que represanta os 3 conselheiros do “principe” sabá , desconhecemos o nome de seus cargos por completo , essa é a vantagem que eles tem conosco , a camarilla é muito mais famosa ...Por falar nisso , qual sua posição em nossa seita ? Gagliasso já lhe consedeu um titulo ??

Joan desconhecia muitas da scoisas que Westwick falara , Joan estava mais para uma escrava de Gagliasso do que para uma auxiliar prestigiada .

Mark Colt

Fox : - Coltttttt , eu vou te matar !!!! Eu avisei que eu ia te matar...

A voz de foz poderia ser ouvida de lonnnge lá de trás , Colt estava arrasado , havia falhado em sua liderança , mas mesmo assim , para Alice , ele havia feito tudo o que podia .

O que vamos fazer agora? Eles levaram Claude...


Alice : - Calma Mark , calma . Todos lutaram o maximo que podiam ...

Fox : - Você devia ter matado Richard quando teve chances ... Você tinha ele nas suas mãos e não o fezzzzz !! Olha o que aconteceu ????

Colt estava entre a vitoria e seus amigos , optou e por ironia do destino , os unicos que morreriam pelas chamas ficaram vivos , Fox estava tão ferido que não podia mais andar , se arrastava para cima dos corpos dos proprios aliados em um ato de canibalismo para suprir um pouco do sangue em seu corpo , e curar parte de seus ferimentos . Alice estava calada , tambem não sabia o que dizer , ou o que fazer . Colocava o queixo sobre a cabeça de Colt para que seu rosto se afagasse entre seus seios um gesto carinhoso vindo até mesmo de criaturas que parecem perder o sentido da humanidade atravez dos seculos , mas que ainda tentam agir simplesmente como humanos . Para Colt , não só a guerra luta havia acabado , como a ideia Anarquista em NY tambem ... A Camarilla estava mais uma vez no poder com o novo mandato de Angelus Stronghold .

Fox : - Eu sei o que eu vou fazer ... Vou meter uma bala em Colt e no maldito principe ...

Fox , mal tinha como se levantar , com todo aquele momento e apego entre Colt e Alice , Fox tinha tempo de se arrastar pelo chão até chegar um pouco mais perto , quando os dois se dessem contam Fox estava com o cano de sua escopeta mirando em Alice a Colt , com sua mão tremula pelo cansaso , era obvio que mesmo que tivesse coragem já não tinha mais forças para isso , a discordia era uma das coisas que reinava no coração de Fox naquele momento ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Samuel Qui maio 20, 2010 11:55 am

Estavam curiosos, Arawn também estava, mas desde já como antes já tinha pensado deveria esperar pelo pior, o mundo não era nem um pouco bom com ele, não tinha sido e tão pouco mudaria de uma hora para outra. Mentalmente já tinha visto as possibilidades, também as tinha analisado, seja o que for la, seja o que tenha de ser. Irá usar seu cérebro para contornar tudo...

Arawn: - Quem diria, será que ela resolveu mostrar as garras de uma vez? Não pode-se descartar a possibilidade, alguém sendo controlado!

Arawn percebia rapidamente o peso das próprias palavras, em algum lugar já imaginava que estas poderiam gerar tão balbúrdia, mas de fato são como um soco que é dado na face de alguém desesperado, no primeiro momento somente sente-se a dor, no segundo recupera suas faculdades mentais aos poucos e pode-se raciocinar melhor. Não que realmente a intenção de insultar estivesse ali presente, nem mesmo em seu tom. Realmente não se importava muito com os seguranças. Pelo menos deveria terminar seu pensamento de uma maneira mais ampla para não caracterizar uma má impressão.

Arawn: - É claro, não estou ofendendo ninguém, apenas aconselhando, ouça-me quem quiser, embora, estão nas mãos do Regente a prova que ela esteve espionando o lugar... - Aquele argumento era valido, não se pode ser ignorado, ela pode estar tão dentro como fora.

Angelus abria o envelope, a cada passo o coração de Arawn poderia estar batendo de maneira irregular, preparava-se mentalmente para tudo que já tinha previsto, para o pior, para o melhor... Eles inclinavam-se tão curiosos quanto Arawn, pareciam querer saber o que era aquele "bilhete", aquela "aliança", aquele "presente". Os dentes de Arawn trincavam a medida que este abria o embrulho.

Algo cortava-lhe por dentro, como uma faca que atravessava seu coração parado, sua garganta engolia em seco, uma reação humana de descrença, obvia de mais. Ficava quase que cinco segundo estático, parado na mesma posição em estado de choque, seu cérebro em algum lugar travará seu lábios nem mesmo flexionavam-se para fechar-se novamente. Sua mente estava em branco como se esperasse proteger-se do choque inicial para não sofrer, ou se tomada por alguma insanidade inicial, talvez alguma reação imposta no suficiente humano para protege-los de choques iniciais, dano em sua psique. De fato Arawn parecia apenas mais uma estátua, não movia-se um milímetro, era como se tivessem arrancado seu coração ou lhe empalado. Lentamente as reações voltavam a tomar seu corpo, como a alguém que recobra a consciência após sofrer um grave acidente. Encarava aquele globo ocular, estando semi-estático. Seus dedos mexiam-se um centímetro e paravam. Seus olhos são tomados lentamente de vermelho vivo, talvez fossem um pouco diferente dos olhos olhos dos cainitas, talvez a idade fizesse isso, ou não. Mas o processo inicial, lento, praticamente impossível de ver-se...

Angelus : - Não entendi o recado ... Olhos vermelhos ?? Esses são os olhos da Besta de um gangrel ...Qual a significancia disso?

Arawn: A cabeça - falava com grande dificuldade, dominador por uma dor interna que travava-lhe ainda a garganta e impedia que tivesse um raciocínio mais rápido, sua mente caminhava devagar quase impossível acompanhar uma mente humana normal, estava lento, estático - dela - seus olhos eram injetados de sangue cada vez mais rápido, estavam acelerando em uma velocidade escalar. - é minha. - Sua respiração tornava-se forte, seu corpo parecia tenso, seus dentre trincavam e suas presas cresciam. Como que tomado por uma exaustão mental, sente seu corpo mole, como se não fosse mais seu, como se tivesse perdido, nem mesmo tinha a força física e mental para mover um unido dedo. Falava como um homem, não, o homem que mais sofrerá no mundo, como alguém que perdia tudo e estava sem forças, era um interrogativo para si mesmo, - é isso... que eu ganho por avisar a Camarilla?

Subitamente seu corpo parecia se reerguer de força, tomado por algo que vinha de dentro, como uma voz de uma criatura selvagem querendo sair e destruir tudo, ela queria sair, parecia mais uma besta gritando de raiva, Arawn entendia perfeitamente essa raiva, nunca tinha deixado esta criatura sair, será agora que ela iria? A mente de Arawn era tomada por uma obscuridade, por um relaxamento como se dormisse e fosse envolvida por um manto, um manto negro e confortável. Estava abraçado, sentia como algo saísse de si, e estivesse pronto para libertar-se, era como um duelo interno, sentia como se tocasse a mão de alguém, alguém que conhecia muito bem, era ele, a outra face da moeda, seu outro lado queria sair, como se fosse para proteger-lhe da própria dor que sentia, que agonizava, para sofrer todos os danos físicos e mentais por este e poupar-lhe daquela dor insuportável que receberia.

Arawn ainda assim segurava sua mão... Sem palavras poderia mentir para si mesmo? Poderia dizer que não queria sucumbir da besta e a destruição? Extravasar aquela fúria de sentir como se tudo estivesse sido tomado de si, de sentir-se ainda mais vazio e pagado, era tentador demais. Mas ainda assim mantinha seu punho forte em sua batalha interna. Dizia a sua própria face, não ali, não agora, que se ele prensava por Shana, se a amava, se a idolatrava seja que diabos seja, sendo sua própria metade, se queria vela viva novamente não iria atacar aquele lugar assim, não perderia a única chance que Shana sacrificará-se para criar. Não perderia. São as duas metades da mesma moeda, dois lados da mesma face, se quisesse sair e destruir algo faça isso quando encontrar-se com Roxanne, guarde toda a dor, a raiva a fúria de séculos para ir contra ela.

Se não quisesse acabar com tudo. Se não quisesse perde-lá e jogar seu sacrifício fora iria manter a mesma calma de sempre... de sempre... sempre parecia uma palavra que doía muito, mas segurava a si mesmo com uma força que nem mesmo ele acreditava que tinha, continha-se como a quem se agarra a mil grilhões, nem um motivo no mundo era mais forte do que manter-se sã para o bem dela, nem mesmo que tivesse que destruir a si mesmo. A dor era um direcional que sua mente clamava como uma espada de dois gumes para sua salvação, sua vontade e desejo, sua ambição de ficar sã, junto com a dor que afligia a si mesmo. Arawn apertava a própria mão se oferecer nem uma resistência a própria dor, apertava com a força de toda a dor que sentia sua mente e com a fúria transferindo ela para um ponto central, estourava as veias que circulavam de seus pulsos tamanha a pressão constante que exercia sobre elas para sentir a maior dor possível, desejando essa dor tal qual a sanidade. As gotas de sangue escorriam como gotas de chuva e caiam no chão.

Arawn tinha quebrado-se em mil pedaços. Mas mantinha a força, forçava-se a manter a calma, até mesmo a sua voz mostrava a dificuldade que isso seria. Queria ainda sair para extravasar aquela loucura, aquela dor, mas aos poucos seu temperamento padrão dominava, a dor infinita a si mesmo enquanto algumas gotas de sangue escorriam dentre seus dedos de tamanha dor que causava a si mesmo.

Arawn: - Ela - forçava se a tentar dizer o nome da desgraçada, - Roxanne, pegou - ainda estava ofegante concentrando-se na propriamente e palavras - pegou, minha criadora por eu vir avisa-los. - Olhava para o príncipe, Arawn ainda tenha os olhos quase tão duros quanto uma pedra, falava recobrando ou ainda forçando-se a sanidade - podemos acha-lá pelo apelo do meu sangue, não é? - Não era uma pergunta, era uma exclamação - nosso sangue é antigo e forte, somente ela deve ter mais de quinhentos anos, com meu sangue podemos acha-la? Não? - Realmente não era uma exclamação, e ter ali, na sua frente um príncipe Tremere, que usava da magia, feitiçaria, seja que merda isso fosse, poderia usar aquelas drogas para acha-lá! - Podemos descobrir onde Roxanne está, - Arawn mantinha seus olhos duros como mármore e a mente pensando forçando-se a pensar - ela precisa de cinco sacrifícios, já tem mais um agora. Deve estar perto, ela vai mante-la perto... - Falava forçando sua mente e corpo a manterem-se ali, parados, fixos naquele exato metro quadrado.

(Então eu uso a sorte e se possível uso um ponto de força de vontade caso precise, para ajudar, eu não sei usar exatamente as qualidades ainda, obrigada por me avisar sobre a sorte, pois eu nem lembrava dela e coisas do tipo, ainda tô lendo, muito mesmo, de verdade, para aprender tudo que posso logo, não sei se a qualidade tremerario serve pro teste, acho que é algo haver com perigo, se eu entrar em frenesi nesse lugar vão me matar T.T eu como jogadora não conheço os costumes da camarilla ainda, to lendo os livros, mas não tenho a experiência de jogo e não sei o que eles fariam comigo se eu entrasse em frenesi nesse lugar, eu acho que eles me matariam, eu não sei, T.T isso não ta no livro. O que fariam se eu atacasse, so por curiosidade de conhecimento?! Tremerario serve? Se eles fossem me matar? Também não sei exatamente o que graças da sorte faz, se eu usar eu passo no teste ou precisa jogar dados?)

Arawn recuperava mais um pouco as faculdades mentais, usando de toda sua vontade para manter-se sã, não era fácil, especialmente para um gangrel, imaginava o quão difícil teria sido para Shana não prender suas presas em sua jugular na noite anterior, ele com a pouca idade que já tinha, embora comparado a muitos sua idade era alta, imaginava o quão era fardo-o resistir a tamanha tentação, fúria, fome ou dor sem sucumbir a essa besta. Forçava-se a pensar e tentar reassumir a postura de um pouco antes. Afinal não era fácil.

*Shana : - Não gostou do que viu não é ? Me desculpe por mostrar o seu futuro ... *

Realmente, de uma maneira macabra, quase profetisa aquelas palavras pareciam fazer cada vez mais sentido. Arawn apoiava-se naquelas palavras e reconhecia mais uma vez sua posição e estas que lhe foram proferidas. O destino pregava peças....
Arawn: - Perdoá-me, - forçava ainda voz - mas com os séculos, especialmente para o meu clã, controlar essa fúria, torna-se difícil não sair de uma vez por essa porta atrás desta desgraçada - suas faculdades mentais traziam a calma mais uma vez, começava a pensar maquinalmente de novo e criar oportunidades, - sei que Roxanne precisa do sangue de cainitas antigos como sacrifício, ela tornou-se uma das pontas do pentagrama por eu vir aqui, ela me apoiou em avisa-los, sei que Roxanne é a inimiga de todos os presentes, qualquer um pode tornar-se sacrifício dela, não sei quem são os alvos, mas lembro me bem que quatro das cinco pontas já foram escolhidas, falta ela escolher a última, - Arwan fechava os olhos trazendo-os de novo ao tom natural - como também sei - algo assim deve ter sido muito bem planejado, Shana sumira por anos, Roxanne também, embora não tenham se encontrado a muito tempo, Roxanne deve ter planejado sua vingança a anos, - que Roxanne já vinha planejando para pegar seus sacrifícios, um plano construído nos últimos anos, - Arawn pensava ainda mais - ela tem tudo planejado, tinha até eu aparecer, juntando gente e planejando em suas décadas sumida, ficando mais forte, - era claro que Arawn precisava especificar bem aquela força, talvez eles não tivessem noção da proporção desta além do príncipe, provavelmente aquele Ventrue, aquela Toreadora e o Nosferatur cairiam na real depois de suas palavras agora, afinal, quem no mundo capturaria um gangrel com mais de quinhentos anos e sairia ileso facilmente? - capturar um Gangrel com mais de quinhentos anos e ainda ter força para enfrentar a Camarilla e mandar uma mensagem destas, Roxanne é muito prepotência! Esta zombando de todos aqui, ela... - Os olhos de Arawn abriam-se, pensava, um choque.

*maldição, droga, dez mil vezes droga*

Arawn: - Ela vai usar o ataque! - Suas palavras soavam como pedra que caiam em cima de sua cabeça, é claro em uma confusão daquelas ninguém sairia ileso facilmente, suas palavras não eram confusas, eram firmes, eram de alguém que percebera todo um plano maldito - Roxanne, maldita, desgraçada, ela vai se aproveitar de toda a confusão e pegar seus sacrifícios, - Arawn alterava-se um pouco, tentava manter a calma, mas descobrir uma coisa daquelas, realmente era um peso ao qual sua mente não imaginava, Shana lhe dera uma chave de ouro ao falar do Sabá e nem mesmo percebera. Olhava novamente para o príncipe enquanto raciocinava cada vez mais rápido, de alguma maneira o cérebro de Arawn parecia funcionar bem para estas coisas - O Sabá planeja um atacar surpresa contra a Camarilla com força total para tomar NY, - falava ao perceber onde tudo se encaixava, falava firme, rápido, suas palavras não abriam espaço para duvidas, eram estas, dadas pela mulher que ele mais confiava, que era experiente no mundo e sabia de onde tirar e espalhar as informações, colocava a mão na cabeça descrente de perceber tudo, assim de uma vez - Como eu não percebi isso quando investigava? - A mente dessa desgraçada, qual das duas funcionava mais rápido? A de Arawn ou a dela? Quais eram as mais poderosas, quem tinha a maior capacidade? Mental?! - essa é a chance que ela esperava para atacar, o plano que vinha sendo escrito. Os infernalistas ocupam altos postos no Sabá! - Aquilo começava a fazer ainda mais sentido, - aquela seita esta podre por dentro, infestada daqueles parasitas fuçando e manipulando aqueles idiotas de baixo dos próprios narizes, Roxanne quer a adaga, os infernalistas apóiam seu poder, eles detém o poder para ordenar o ataque! Ocupando altos cargos naquela seita! Tudo foi planejado, - era tudo perfeito demais, se encaixavam como as melhores peças de um quebra cabeças - um ataque em maça! - Suas palavras pesavam, pesavam tanto que ele não aceitava ter descoberto isso assim, mediante o sacrifício de Shana, Roxanne errará, se ela não tivesse capturado-a ele não teria visto aquilo tudo, sua mente estourara de uma vez como alguém submerso em um pensamento, em um mundo onde do nada tudo fazia sentido, como se alguém tivesse jogado a resposta em sua mente, enfiado-a a força, metera-se em uma guerra maior que poderia imaginar. Mantinha seus olhos fixos. - A ultima parte do plano de Roxanne! Precisamos libertar minha senhora! Achemos minha criadora, achamos Roxanne, destruam Roxanne e salvem-na que lutamos ao seu lado contra o ataque do Sabá! Eu vou convence-la! Eu sei o que eles planejam! - Qual objetivo principal do Sabá? pense Arawn, pense! PENSE! PENSE! Qual seria o plano perfeito que você teria elaborado em décadas para atacar uma organização como a Camarilla e buscar um único alvo? PENSE!!!!!!!!! Foque todos os lideres, uma guerra, uma guerra medieval, como derrotar, Sabá e Camarilla lutam em tempos modernos como guerreiros antigos, ataque os lideres são os mais importantes, não se pode defender todos ao mesmo tempo, ainda mais separados, quando não se sabe o alvo principal... Ataque os lideres a guerra acaba! - Desgraçada! - Fazia tudo ainda mais sentido - O Sabá ira atacar os anciões, Roxanne não precisa de todos, somente de quem escolheu, esse é o momento chave, a confusão que ela queria para pega-los! - Arawn olhava firme nos olhos do príncipe, não tinha duvidas de nada, conseguirá uma vez sua confiança e ganhar a credibilidade de suas palavras, trazia as provas de Roxanne existia, ela mesma mostrara-se quando não precisava mais se ocultar, trazia a noticia do ataque do Sabá, juntava tudo o que somente ele sabia, montava o quebra cabeças perfeito!

Arawn andava de um lado para o outro. Será que existia algo mais que ele sabia? Roxanne era antiga! Qual era a data que tinha no quadro mesmo? Arawn não acreditava em coincidências, Shana abandona-lá, este encontro, a mente de Arawn trabalhava como uma maquina.

Arawn ainda mantinha o tom de fascínio em sua voz, talvez pudesse cativar ainda mais o príncipe e aquela mulher do clã da rosa, como uma jóia rara dentre um clã perdido, alguém, mesmo Arawn não gostando da idéia, ela poderia "usar como seu cachorrinho domado", algo similar, algo que gerasse cobiça de ter ao se lado como um escudo que poderia ser melhor lapidado. Mostrava sua mente brilhante para o Ventrue, alguém que poderia reconhecer um sábio ou uma mente esperta para solucionar problemas e decifrar enigmas facilmente, alguém que podia valer impelir algum tempo moldando, que poderia ser útil, mostrava a capacidade de observar e deduzir, descobrir segredos e manhas para o príncipe, alguém que valia a pena ter a seu lado para saber dos perigos que o cercavam e que poderia ser-lhe demasiadamente útil, mostrava que podia ser forte para o Brujah, sem medo da dor, controlar sua fúria com a mente de um guerreiro, e que sem medo enfrentará e irá de encontro a uma Bruxa maldita, com um sorriso ao encarar a própria face
da morte e não temer o Sabá, uma vontade guerreira firme, alguém que não teme ou foge de uma boa briga, alguém com coragem além dele naquela sala. Sua voz, suas palavras, seu tom, eram de alguém que merecia a atenção.

(Se precisar de algum teste com a voz, Arawn necessariamente não quer ganhar a confiança forçada, mas sim conquistada, então deve ser o carisma, não sei se conta ou serve pra algo, mas também ele tem uma boa aparência, deve ser útil para com a toreadora, o ventrue e o príncipe, não sei, algo como carisma + alguma coisa, ainda não sei como são os testes, mas se tiver algum teste e der alguma coisa errada, eu queria usar a sorte nele e meu ultimo ponto de força de vontade se precisar no segundo teste.)


Arawn tocava a propria mão queimada pelo sol, sabia que agora, ainda mais aquela maldita iria odiá-lo por isso. Provavelmente ela iria preferir que ele tivesse apodrecido ao sol na noite anterior ou não ter envolvido ele nisso... provavelmente....

Arawn: - Preciso me recuperar para lutar, - pensava.... provavelmente.... bem que ela queria... - após que ela queria que eu tivesse queimado ao sol e não avisado-os disso tudo... Provavelmente... Ela deve me odiar...

Falava para o príncipe, talvez ele tivesse alguma coisa que ajudasse a curar aquilo mais rápido, o tempo urgia...

*Preciso lutar na melhor das condições possíveis...*

Isso era explicitamente obviou... É claro...


Última edição por Arawn em Sex maio 21, 2010 12:01 am, editado 7 vez(es)
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qui maio 20, 2010 2:50 pm

*Enquanto Mike & J.J era levados J.J sabia que devia ser rapido então nesse momento ela da o ultimo empurrãozinho para Mike fazer o que precisava fazer... via seu Frenesi... tinha que se aproveitar estava quase lá... nesse estado ele faria todo o seu trabalho sujo...*

--Ei Mike... eu ainda me lembro de pegar no coração da vadia da sua irmão quando ele pulsava bem molhado de sangue... me diga vc viu a expressão de vagabunda assustada quando ficou surpresa pelo meu ataque... cara ela nunca esqueceu nem vc né... ae me lembro.. o pequeno bebezinho chorando por ela enquanto ela sumia no ar huhauahuahauhauahuhauahuah...

"--Vc sabe se controlar mais ainda tá furioso com o que aconteceu... vamos pivete mostre suas garras... não temos tempo venha me pegar..."

--Quando vc metia a vara nela ela gritava seu nome ou nome do seu pai pedofilo... pois pra ter relações de incesto ele devia abusar de vc e depois da caelinha... qual era o nome mesmo... PUTZ... nem me lembro mais... ela era tão... como poderei dizer facil... pior que nem os novatos que a gente encontra eram tão faceis como ela... ah já sei ela se preocupava demais com outras coisas tipo dar a bunda ao inves de malhar um pouquinho...

"--Venha seu merda os seguranças vão te agredir e ai saio dessa furada..."

*J.J se preparava onde tendo exito em fazer o retardado entra em Frenesi usa um dos guardas com escudo para aos ataques onde usaria os ataques de Mike para criar a distração perfeita para sua fuga afinal... quem violaria a Mascara era ele não ela... e na cidade ninguem tinha conhecimento dela...*

Off: Cara depois dessa provocação se ele passar e roubo ele tem que entrar frenesi... eu to entrando em Frenesi pelo coitado...e me diz uma coisa... pq meu inimigo do saba foi pra camarila???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Sáb maio 22, 2010 1:28 am

- Coltttttt , eu vou te matar !!!! Eu avisei que eu ia te matar...

Eu estava contando com que Fox não lembrasse disso, depois de toda aquela luta. Mas para a minha decepção, ele se lembrou. Era a prova que ele queria isso desde o início, mas não o levei muito à sério, todos tinham seu momento de raiva. Talvez fosse apenas a maneira como Fox tratava a derrota. - "Culpe os inimigos, por terem feito isso à você. Culpe seus aliados, por não serem fortes o suficiente. Culpe Deus, por escolher esse destino miserável para você. Mas nunca se culpe, você não seria capaz de carregar esse fardo. Eu já vi isso em algum lugar...

- Calma Mark , calma . Todos lutaram o maximo que podiam ...

- Mas não foi o suficiente, só sobramos nós. A anarquia acabou. - Tentei imaginar como seria a vida sem a anarquia, mas não consegui. Talvez com mais calma eu conseguisse, mas no momento, mil coisas rondavam minha cabeça.

- Você devia ter matado Richard quando teve chances ... Você tinha ele nas suas mãos e não o fezzzzz !! Olha o que aconteceu ????

- Eu salvei sua vida, seu merda! Acho que deveria me tratar com mais respeito... - Além desse, não quis citar o óbvio fato de que minha mulher poderia morrer, caso eu não fizesse aquilo. No momento eu estava quase sem sangue, ferido e perdendo a paciência com Fox. Por um momento me ocorreu Diableriza-lo, mas logo passou. O abraço frígido de Alice me acalmou. Sorte a dele.

- Eu sei o que eu vou fazer ... Vou meter uma bala em Colt e no maldito principe ...

Pronto, agora era a gota d'água. Apontar uma arma não só para mim, mas para Alice. Ele devia saber o limite da minha paciência. Mesmo ferido, levantei, e chutei a escopeta na mão dele, para longe. Fox poderia se tornar um problema grave no futuro, mas consegui me controlar. - Escuta aqui, se você continuar com isso, eu vou ter que te matar... Será que alguém sentiria sua falta? - Apesar de parecer uma pergunta retórica, quis deixar Fox pensando sobre o assunto. Não foi uma ameaça à qualquer familiar dele, mas sim, se ele realmente queria alguém sofrendo pela sua morte.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Sáb maio 22, 2010 3:53 pm

Joan não aguentava mais aquela sujeira em seu corpo, havia seu sangue, sangue da tal Sylvia e sangue do outro atacante morreu, manchando suas roupas, seu cabelo e parte de seu rosto, com o mergulho, a água salgada a limpou e apesar da dor que sente, talvez ela poderia nadar para algum lugar longe de tudo isso, mas não é o que acontece, ela nada o suficiente para que o sangue deixe seu corpo e melhorar a sua aparência, mas antes de voltar a superficie se lamenta por ter se apresentado naquele estado lastimável... (off: hey, eu tenho rubor de saúde, ahah XD)

Quando saí da água, ela percebe os homens procurando por Gagliasso pelo caiz e apesar de vários, nenhum parece encontrar nada que ajude a encontra-lo, o que faz com que ela fique com certo ar desapontamento... ela escuta a ordem do tal jovem e levanta levemente sua sombracelha direita mas não diz nada até que é envolvida por uma bela manta dourada.

- Obrigada. Ela caminha para a Limusine acompanhando o jovem enquanto seca seu cabelo, mas Joan ainda não acredita que aquele monstro tenha fugido, além daqueles outros sequestradores, ela tinha vontade de fazer qualquer coisa, nem que seja gritar ou xingar qualquer coisa... depois que a porta é aberta, ela se senta, e de cabeça baixa escuta ele falando e o responde, sem mexer com sua cabeça... É, foi o nome que a tal Sylvia falou quando esse tal monstro com aqueles tentaculos de sombra agarrou Gagliasso e começou a leva-lo para o subterrâneo... quando eu acertei a Limusine nele, ele deve ter desmaiado ou algo assim, pelo gritos que ele deu e foi tudo muito rápido, por isso que acho estranho que ele tenha escapado... a jovem Ventrue fica um momento em silêncio, passa a sua mão direita por seu rosto e depois olha para os homens no caiz e a sua impaciência estava começando a se manisfestar, além do fato de ela já ter feito tanta coisa e agora se sentir impossibilitada de fazer algum coisa para reverter essa situação...

Ela não escuta a pergunta do jovem sobre seu "posto" na seita, ela está mergulhada na imagem do monstro urrando de dor e depois a luta com Sylvia, assim ela saí da limusine e sem pensar, grita...

- NEXUS, SEU COVARDE! FUGINDO DE UMA GAROTA?
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Dom maio 23, 2010 12:39 pm

O gangrel conseguia sua entrada com o belo truque cigano, a arte daquele povo ainda poderia ser usada naqueles dias... isso era bom para o cainita, lhe dava o livre passe para entrar na festa.

Logo que conseguia o convite, Degraw apresentava o mesmo na entrada e entrava no evento, era tudo muito bem feito, mas algo chamava-lhe a atenção logo de cara...

"Clã da rosa..."
*O gangrel pensava um pouco e coçava a cabeça, onde já tinha ouvido falar daquilo?

Suas duvidas logo eram respondidas quando um simbolo bem caracteristico daquele clã aparecia em sua frente, sim... não restava mais duvida, o desenho caracteristico da rosa e a palavra "primigenie", davam ideia ao cainita de com quem ele iria falar... Fora isso... a mulher era magnifica, logo que o caçador colocava seus olhos na mulher ficava admirado com tamanha beleza.

"Bem digna dos clã dos amantes das artes e de tudo que é belo... "
*Pensava o gangrel...

Agora ele teria que pensar muito bem, em como se aproximar daquela mulher, o que falaria, etc. Ela parecia se bastante cordial, os toreadores eram famosos por esse comportamento, eram talvez o clã mais proximo dos humanos e ali não era diferente.

Degraw então usaria sua percepção aumentada, presente da senhora irlandesa, para perceber quantos ali eram cainitas... Queria ter uma ideia do que esperar daquele lugar, talvez todos fossem, mas precisava ter uma certeza.
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por mitzrael Dom maio 23, 2010 6:37 pm

Mitzrael pegava o dinheiro de seu amigo e olhava pra ele :

-Brigado amigo sua ajuda estacendo muito nessessaria ,e logo nossa missão estara completa .

Mitzrael pegava a quantia e colocava em seu bolço e ia com o manto tampando seu corpo todo , ele entra no esgoto e molha bem seu manto na agua de esgoto e anda ate um 4 quarterois dela e sai e começa a procurar por alguma banca de revista na rua ou livraria
eassim compra muitos gibs e dicionarios de espanhol pra ingles .

-Assim ninguem iradesconfiar de nada , pois ainda so novo nesse pais e ninguem sabe que sei falar ingles bem tenho de fazer meu disface perfeito.

Mitzrael sabia que o tmepo conspirava contra eles.
Mitzrael tirava sua capa murimbunda e acomprar o que queria e dpoisde feito Mizrael entro no esgoto e seguiu ate o refugio de latika.

HORAS DEPOIS

-Amigo aqui esta seu dindin muito obrigado , Latika vo indo pra o museu continui sua resao vamos precisar e que grande Haquim esteja conosco ate mais meus amigos .

Mitzrael sia de novo pelos esgotos pro museu e saindo do lado dele e assim indo normalmente com a adaga falça e no fundo falço com gibis e os dicionarios pra passar dos guardas.

E agora começamos mas uma parte do plano que de tudo certo !!

(GASTO 1 PONTO DE FDV pra achar a banca de revista/Percepção:1)
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Dom maio 23, 2010 8:56 pm

[off: oO só entrego a ele 100dolares. O Mitzrael ainda esta no apartamento? Se não estiver desconsidere a fala com ele, desculpa a demora Mitzrael, ]

Leo voltava a pensar mais racionalmente agora sobre o aumento repentino na segurança apos a chegada de um Membro desconhecido na capela. Pensava o por que da Camarilla não os terem pegos, se de fato for eles que ela quisesse pegar. Será que o aumento da segurança não teria relação com o artefato, sendo apenas coincidencia.

Depois de entregar os 100 DOLARES AMERICANOS ao mitzrael.

Leo DeFanti – Isso é necessária?, pensava que seria útil os livros, mas agora vejo que ninguém quer mais saber de livros ali, por que não vai ate lá apenas com a mala e algumas roupas e descobre o que esta a vendo, por que estou vendo que estas certo sobre ficar calmo, de fato não deve ser algo em relação a gente... mas nada como prevenir – Leo falava agora com um pouco mais de certeza.

De Fanti olhava o Mitz ir, via a Latika em algum tipo de autocontrole com meditação, dava uma olhada na janela e via o numero crescente de membros de todos os clã da seita, pensando em quais as possibilidades daquela mudança radical na segurança, talvez fosse apenas uma reunião com alguns membros importantes...
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Dom maio 23, 2010 9:48 pm

Peões. Eles sempre vibravam banalmente por qualquer coisinha favorável. Não tiveram capacidade de ver o quanto poderiamos ser prejudicados com aquilo. Mas isso não vem ao caso. O fato é que Angelus tentava fazer com que Claude falasse. De certa forma, o Anarquista se mantinha resistente, o que era realmente cansativo. O problema seria muito grande. Parecia que o Toreador preferia morrer ao invés de falar algo. Então, eu vi Angelus ir. Claude estava perdido. Não havia mais nada a fazer. Pelo menos, era provável que não escapasse disso. Pelo menos, poderia dar-lhe algo, na beira de sua Morte Final. Ou pelo menos dizer que faria isso. (Comportamento: Galante -> Teste de Sedução na conversa com Claude + 1 FDV).

Me aproximava, de maneira leve, sem demonstrar uma aparência ameaçadora. Ele tinha uma informação importante. Uma informação que eu deveria retirar, antes de fazer qualquer outra coisa. Eu queria que ele morresse, mas talvez, Claude fosse precioso demais para ser jogado fora. Mas também poderia ser um completo inútil. Só poderia saber, perguntando. Antes de tudo, olhei para Dylan, em um olhar de cumplicidade, balançando a cabeça para ele, em sinal afirmativo. Se ele não falasse, ou tentasse fazer algum ato ameaçador, o Brujah estaria livre, para usar de seus métodos mais brutos. Mas por enquanto, precisava de mais tato, para ver se conseguiria fazer algo para incentivar o Rosa a falar.

Ficando ao lado dele, passava a mão, levemente pelas feridas que o Barão possuía. E logo depois, falava, perto do ouvido dele:

- Pobre Claude. Talvez, se tomasse decisões mais acertadas em sua vida, não precisasse acabar desse jeito, não é? Mas talvez eu possa ajudá-lo, a te confortar, neste momento de dor.

O som de um belo sorriso se fazia, enquanto continuava a ficar do lado dele. Evitava olhá-lo nos olhos. Justamente pelo fato de evitar sua Presença. Olhava para suas roupas, já rasgadas e suas marcas de ferida. E logo, me aproximava, mais uma vez, para falar-lhe ao ouvido.

- Apenas preciso que me responda três questões, querido. Qual o seu interesse pela Adaga, onde ela está, e se sabe usá-la. - disse, e depois, falei apenas para ele (a não ser que alguém use Auspícios), mais próximo ainda, no ouvido, com um sussurro bastante chamativo - E talvez, meu caro... talvez tenha uma chance comigo, apesar de seus atos.

Se ele soubesse de algo, além do simples paradeiro da adaga... que me desculpem os outros Tremere. Mas tentaria inocentá-lo. Ou pelo menos, fazê-lo cumprir uma punição menor que a Morte Final. Caso ele me desse apenas o paradeiro, e mais nada, seria apenas uma informação, que a curto prazo, já tornaria o Toreador inútil. Mas se ele se recusasse a ajudar... as coisas ficariam ruins para ele.

Claro, do modo que falei, pareceria simplesmente que eu queria dar algum tipo de diversão a ele, antes que ele fosse, por meio de uma proposta vazia, e sem maiores intenções. Mas meus planos seguiam muito, mas muito além...
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Seg maio 24, 2010 9:40 am

15 dias para o ocorrido

Jasmine

Ei Mike... eu ainda me lembro de pegar no coração da vadia da sua irmão quando ele pulsava bem molhado de sangue... me diga vc viu a expressão de vagabunda assustada quando ficou surpresa pelo meu ataque... cara ela nunca esqueceu nem vc né... ae me lembro.. o pequeno bebezinho chorando por ela enquanto ela sumia no ar huhauahuahauhauahuhauahuah


As provocações de Jasmine eram cada vez mais humilhantes, não só por estar ali em um cenario publico , mas por tocar no maior bem de Mike , sua irma que agora jazia em um outro plano .

Seguranças : - Ei “trombadinha” não tá me vendo aqui não !! Acabe com seus insultos agora mesmo e venha comigo , ou vou ser obrigado a ter de dar um FIM nisso lá fora !!!! Vocês dois agora !!!

O segurança segurava força a mão de Jasmine , uma força um tanto fora do comum , provavelmente era um carniçal da dona do local , Ele a puxava com força para que ela subisse as escadas com ele . Enquanto ela via outros seguranças envolverem Mike , onde provavelmente tambem o levariam para outro lugar , O segurança puchava Jasmine que subia as escadas até uma sala grande com uma mesa de vidro . A sala era demaseadamente , iluminada , com espelhos por todos os lados . espelhos que se tornavam faxada para uma galeria de cameras que cobriam todo o dominio do Papillon de Stephanie . Uma bela mulher se mantinha sentava em um confortavel sofá , seus olhos eram claros e um sorriso sinico no simpatico no rosto . Logo Depois de Jasmine entrar ela podia ver Mike sendo levado para uma sala . Pelos seguranças carniçais . Enquanto gritava . “ela !! Ela é que não é digna de confiança !!! Precisam me ouvir !!!Precisam me ouvir !!!”

Stephanie : - Por acaso vocês acham que meu territorio é salão e beleza ??... Podem vir aqui e trocar suas diferenças ? Eu vejo tudo o que acontece por aqui... E não gostei do que vi ...

Stephanie : - Por acaso é uma Nomade ??? Nunca te vi por aqui , e posso garantir que não cumpriu com a segunda tradição da nossa seita ... Ou eu teria te reconhecido ... Em quem devo acreditar ... Em você ou nele ?!

Jasmine sem duvidas estava com problemas , Mike era da camarilla e podia ter uma certa vantagem por ser conhecido . Pelo monitor , a gangrel poderia notar finalmente a entrada de Synk , o jamaicano limpava o rosto de sangue , e provavelmente ja tinha aprentado ...

Degraw

O gangrel já tinha conhecimento do que o cla da rosa significava para a alta sociedade Nova Iorquina . Além de cortezes eles possuiam sua propria historia na cidade .

degraw teste de percepção + Presciencia diff 8 (3,9,4,3)(1 sucesso)


Os olhos do cainita sequer mudavam de cor ou textura , não aquela não era uma disciplina vampirica capaz de perceber de imediato as nuanças da aura ou cois aparecida , era um poder inato capaz de faze-lo sentir quem era ou não parte dos detalhes que cobriam o mundo das trevas , no tempo em que se concentrava do exat ojeito como a velha senhora havia lhe ensinado , no exato momento em que fechava os olhos , podia sentir o mal cainita em diversos lugares dali , mas em nenhum dos convidados apenas naqueles que asseguravam a festa , não tinha como definir sua natureza , carniçais , vampiros ou qualquer outro ser além de mortal . Ele ainda talvez estivesse muito novo naquilo . Para piorar um lampejo em sua cabeça era o suficiente para mostrar que ele realmente havia forçado a cabeça demais , a dor viria como uma agulha penetrando seu cerebro , ele se agachava ainda de olhos fechados e acabava chamando a atenção do alguns ali .

Violet : - Sr ? está tudo bem ??

E de todas as pessoas a sensação proveniente d eViolet era a pior que ele poderia já ha ver sentido ...



14 dias para o ocorrido

Arawn

Arawn percebia perfeitamente , o recado enviado pela infernalista ao contrario de Angelus , Arawn tinha procurado guerra com uma malkaviana que além de louca era psicotica . O olho esquerdo de Shana provava todo o sofrimento que ela deveria ter passado para ter extraido aquele olho , talvez a sangue frio já que os vampiros são um pouco mais resistentes a intorpecentes , mesmo assim vampiros sentem dor a mão de Arawn é uma prova disso , mas nem ao longe a dor da queimadura de sua mão seria comparada ao que Shana vem sofrendo todos esses anos ...

Ela - - Roxanne, pegou - - pegou, minha criadora por eu vir avisa-los. - - podemos acha-lá pelo apelo do meu sangue, não é? - - nosso sangue é antigo e forte, somente ela deve ter mais de quinhentos anos, com meu sangue podemos acha-la? Não? - - Podemos descobrir onde Roxanne está, - - ela precisa de cinco sacrifícios, já tem mais um agora. Deve estar perto, ela vai mante-la perto..



Angelus : - Acalme-se Jovem Neofito !!! Acalme-se !!!Nós vamos atras de Roxene e sua mentora eu te prometo , estou em divida com você se lembra !!! Eu lhe ajudarei !!! Seu laço de sangue com sua mentora é forte ? Qual foi a ultima vez que vc provou de seu sangue ? A força de seu sangue pode ser poderoso , não valerá muit ose você não mantem laços com sua senhora ... Mas não se preocupe , tentaremos mesmo assim !!!

Angelus segurava os dois ombros do jovem gangrel no tempo em que suas ultimas reservas de força se esvaiam assim como a força psicologica que Arawn tentava buscar no fundo de sua alma . suas pernas já estava mfracas , ele sequer sabia como ainda tinha forças para lutar, ma ssim ele possuia , precisava salvar Shana uma vez mais . E dessa vez as palavras de Angelus certamente o confortariam . Independente do que Arawn havia falado ou não naquela hora , se havia sido um insulto ou não , a Primigenie havia se sentindo ofendida , afinal a traição é uma acusação grave e qualquer um ali era importante demais para que Arawn falasse con tanta falta de elegancia , apesar de ser uma forte verdade . Um traidor poderia existir ali .

Arawn teste de autocontrole diff 10 (2,5,4,6)+1FDV (1 sucesso) é isso... que eu ganho por avisar a Camarilla?


Fosse pela vontade de achar novamente Shana , ou do confort dad opelo Regente Angelus , mas alguma coisa lá no fundo ajudava Arawn a se controlar , de forma a raciocinar que precisaria manter aquela besta oculta , o maximo que pudesse , Shana iria te rorgulho de ver Arawn conseguindo aquele grande feito . O gangrel olhava mais uma vez em volta , percebia que seria dificil reaver o que havia dit no passado , mas mesmo assim e manter a linha de raciocinio enquanto falava .

Arawn teste de Car2+empatia diff 10 (7,6)+1FDV (1 sucesso)

A ultima parte do plano de Roxanne! Precisamos libertar minha senhora! Achemos minha criadora, achamos Roxanne, destruam Roxanne e salvem-na que lutamos ao seu lado contra o ataque do Sabá! Eu vou convence-la! Eu sei o que eles planejam


Mesmo que o plano fosse sincero , mesmo que Arawn quisesse se mostrar Audaz como a Primigenie Brujah Inteligente para o Cla Ventrue , ou Sabio para o cla nosferato , nada tiraria o erro do passado Se havia alguem que não havia sentido maldade nas palavras de Arawn esse alguem eram a primigenie Malkaviana ae o proprio principe . Por que os outros não seriam facilmente enganados por palavras

Angelus : - Não me suspreenderia se houvesse um ataque sabá em um momento como esses ...

Primigenie Brujah : - Esse neofito não sabe P*rra nenhuma !! Você vai ar ouvidos a ele ?!

Angelus : - Isso tá pior que a inquisição ... estamos recebendo golpes de todos os lugares !!! Vamos manter a calma Coronel Madgan !!... Esse neofito está tão enrrascado como todos nós !! Arawn venha comigo , iniciaremos os procedimentos para o “gosto do sangue” e o ritual nivel 3 para comunicar-se com seu senhor . Vamos ! A reunião está encerrada ! Quero os melhores soldados do circulo de guerra no auditorio em 30 minutos com Jasper o Xerife , nós vamos atras da senhora desse gangrel !

Pelo menos havia firmeza nas palavras de Angelus , suas palavras eram ordens executadas imediatamente . Arawn era conduzido pelo principe , mas o gangrel sabia que nenhum membro dali havia gostado do modo de se portar do cainita , isso poderia vir a se um grande problema futuro ... Arawn caminhava em direção a uma porta dupla , de mogno trancada de se abria com leves movimentos da mão de Angelus .

Angelus : - Quero que relaxe o corpo ... Vamos iniciar o procedimento ...

Antes mesmo de Angelus terminar de falar, Arawn podia sentir seu corpo ser levitado em direção a uma cama , a roupa que cobria seu peito era rasgada instintivamente , sua barriga desnuda recebia um golpe forte de uma estava que tambem levitava , seu sangue era recolhido e tomado pelo Principe , apenas uma unica gota milimetrica . ele analisava enquanto segurava o olho esquerdo de Shana nas mãos , ele precisava daquele orgão que pertencia a cainita em questão e ao apertar com força o que restava do olho . Arawn entrava em um profundo sonho escutando as ultima spalavras de angelus

Angelus : - O que ve Arawn ? O que você ve?

Arawn via uma camara iluminada por fogo brando , a umidade era sentida pelo corpo de Arawn , e ao longe aqueel cheiro de podre era quase nauseante , Shana estaria coberta de sangue , com rasgos profundo em seu corpo por completo , com uma estaca fincada em seu peito e o cabelo a cobrir o buraco do olho arrancado , uma imagem tenebrosa de tortura sem igual ...

(Arawn essa informação exigeum conhecimento um pouco maior de Ocultismo seria necessario ter nivel 4 de ocultismo especialização Infernalismo) No seu nivel atual vc sabe sobre infernalista, mas desconhece sua spraticas e joguetes .assim como sua disciplina Daimonion Mas não se preocupe apenas desconsiderei essa parte ok ?^^. )

essa é a chance que ela esperava para atacar, o plano que vinha sendo escrito. Os infernalistas ocupam altos postos no Sabá! - Aquilo começava a fazer ainda mais sentido, - aquela seita esta podre por dentro, infestada daqueles parasitas fuçando e manipulando aqueles idiotas de baixo dos próprios narizes, Roxanne quer a adaga, os infernalistas apóiam seu poder, eles detém o poder para ordenar o ataque! Ocupando altos cargos naquela seita! Tudo foi planejado,


Mitzrael & Leo de Fanti

Tendo o dinheiro em mãos , Mitzrael partia para a segunda parte de seu plano , seguia mais uma vez para os esgotos na tentativa de comprar livros e criar o alibi perfeito para sua empreitada em direção a Capela . Mas ao descer as escadas para o umido esgoto , o local não estava em nada igual aquele que ele havia visto horas atras , varios “ratos de esgoto” despejavam seus ferozes caes do inferno em busca de rastro de pessoas com um “cheiro” diferente , rapidamente Mitzrael era localizado , não poderia enganar sentidos aguçados de um cão carniçal . Quando percebesse estava envolto de alguns nosferatus que o analisavam puchando seu capuz revelando sua identidade .

Nosferatus ? – Ahhh é o Assamita ...! Droga gasp que susto ... Tá por fora do ocorrido “assassino” ? Não tá sabendo ? Os infernalistas estão querendo invadir a Capela ... Os Infernalistas !!! O Principe requisitou a presença de todos ! Você não tá de fora assassino !

A verdade era uma só , Mitzrael não era o unico que estava com o plano de invadir a capela , por um momento o medo de ter sido descoberto era aliviado , afinal era dos infernalistas que a Capela tanto se defendia ... O Cainita então seguia em direção ao museu ao chegar na porta os seguranças avaliavam o perfil de Mitzrael permitindo sua passagem por ser um membro assamita que havia concordados com os termos da seita de muros de marmore

Segurança : - O Principe requisita a sua presença e de outros neofitos e Ancillaes para se apresentarem ao auditorio d oandar B1 nesse exato momento , pegue o elevador a direita e entre na sala com mesmo nome .

O segurança descrevia o scrip de Mitzrael com o se ja tivesse o decorado , Angelus Stronghold já possuia planos para o assamita , isso podia ser um problema , Ao longe Leo de Fanti apenas observava no apartamento o desfecho da entrada do assamita ao local . Assim como ele Latika escutava no comunicador que havia dado a eles , para saber o que ocorria .

Latika : - De Fanti , tome cuidado para não ser notado , eles estão muito mais perceptivos agora ...

De fanti teste de destreza +furtividade diff 8 (3,6,8,5,7,5)(1 sucesso)


E Latika estava certa , com binoculos em com seguranças até no teto do museu , quase De fanti era percebido , mas ele era agil e tinha a chance de fechar a scortinas antes que pudesse ser visto observando , por pouco bem por pouco ...

Latika : - Você ouviu o comentario do segurança De fanti ? Eles não sabem de nós ... Mas Mitzrael terá dificuldades lá dentro ... Já estão esperando por ele !

(considerem que os tres podem ouvir um ao outro devido ao comunicador , mas podem desligar sempre que quiserem)



Mark Colt

Com suas ultimas forças , Fox tinha a raiva suficiente para despejar suas ultimas reservas de íra em Colt , nada mais vinha em sua cabeça , apenas ofensas e um modo nervoso de dizer que a culpa era toda do Brujah , fosse verdade ou não aquela não era a melhor hora para aquilo , mas para um Brujah cabeça dura como Fox , ele não queria nem saber.

Eu salvei sua vida, seu merda! Acho que deveria me tratar com mais respeito...


Nada que Colt pudesse falar seria o suficiente par amudar a raiva que fox sentia , absolutamente nada , colt então se levantava arremessando uma bicuda na escopeta de Fox que disparava acertando a parede enquanto girava metros de distancia . Fox já não tinha mais forças para , confrontar Colt , era obvio que Mark estava bem menos acabado que ele , mesmo assim os olhos de Fox ainda o encaravam com aquele ar de culpado .

Escuta aqui, se você continuar com isso, eu vou ter que te matar... Será que alguém sentiria sua falta?


Alice : - Calem a boca !!!!!! Olhem em volta ! Mark fez a sua decisão agora . Acabou ... Acabou ...

E a primeira lagrima de sangue escorria , mesmo com um rosto firme , aquela lagrima escorria provando que Alice estava morta por dentro , talvez tão morta quanto qualquer um dos dois ali ou o restante dos membros dos anarquistas . Fox finalmente recarregava forças par as elevantar , tinha sorte dos tirsos que recebeu serem letais apenas par amortais e com tempo ele se curava bem devagar . Em passos lerdos e quase parando , ele se dirigia para porta , não olhava para tras e não dizia nada em resposta ao que Colt perguntara ,

Fox : - Preferia eu morrer do que todos eles , você não fez nenhum favor Colt , só me condenou pela eternidade a ser um dos unicos sobreviventes dessa chacina...

Para Fox viver o resto da vida sabendo que não teve capacidade de manter seus ideais era bem pior do que a morte , seu orgulho havia sido manchado pra sempre , e diferente de Alice e Colt , que ainda tinham forças para viver com aquela humilhação . Fox parecia não ter essa mesma força de vontade .

O silencio tomava mais uma vez o lugar , Alice encontava o dedo na mão de Colt para chamar sua atenção , tinha mais uma coisa que ela gostaria de falar a ele .

Alice : - Vou pegar uma garrafa de gasolina , vamos dar uma morte digna a eles pelo menos ...

Joan Silvergate

(perdão as vezes alguma qualidade passa batido diante dos meus olhos XD fique a vontade pra me lembrar desses detalhes ^^)

As palavras do Acessor Ventrue eram como o vento que batiam e voltavam pela transparente janela de vidro da ignorancia de Joan . Naquele momento ela não tinha outra coisa em mente , apenas a vontade de achar o cainita La sombr amais uma vez ...

NEXUS, SEU COVARDE! FUGINDO DE UMA GAROTA?


Era inutil . Seu grito era desperso na escuridão do grande caiz , alguns membros do cla ventrue e seus carniçais até paravam para olhar Joan gritando e seu descontrole emocional , mas nenhum deles era quem Silvergate realmente queria que olhasse . Será que Nexus ainda estava ali naquela escuridão ?

Westwick ao telefone : - ... Humm Entendo ...Então...temos algum modo de rastrea-lo ? Alguma forma de Achar Gagliasso ? Muito Obrigado Richard ...Manteremos contato ... Obrigado...

Westwick : - Senhorita Silvergate , por favor volte para o carro . Silvergate ! Parece que Nexus possui Gagliasso em sua masmorra particular ... Não tivemos acesso ou contato com ele por aqui . Falei com o Secretario da Primigenie Tremere e ele me contou um pouco a respeito desse carcere sobrenatural . Alguns Tremeres chamam essa nova zona de “abismo” . Nexus tem a capacidade e tragar quem ele quiser para essa nova zona morta e conhecida apenas pelos membros do Cla La sombra . Faremos uma reunião de Urgencia na Casa de meu senhor Você é a principal testemunha , a unica que viu Nexus . Precisamos de você Silvergate , acalme-se ! Por favor venha comigo ?

WestWick não parecia arrogante , pelo contrario , estav aainda mais preocupado com o futuro de Gagliasso do que ela , para eles Gagliasso era como um de seus lideres , talvez Joan soubesse que ele era importante mas nunca imaginou que fosse tanto .

Nathalie Ardene .

Antes que o Juizo final do Toreador Anarquista chegasse ao seu fim , Nathalie ainda queria mais uma coisa proveniente dele , usar mais uma vez o barão para seus fins , ela não se importava com seus sentimentos e sequer tinha um rastro de dó pelo fim do Barão , mas para ela tudo aquilo não passava de um meoro jogo de poder .

Teste de Sedução aparencia 4 labia 2 diff 9 (4,6,8,5,9,2)

(1 sucesso)

Pobre Claude. Talvez, se tomasse decisões mais acertadas em sua vida, não precisasse acabar desse jeito, não é? Mas talvez eu possa ajudá-lo, a te confortar, neste momento de dor.


Ela tocava o anarquista com leveza principalmente em sua principal ferida , o buraco do qua la estaca atravessara . Um buraco grande e fundo aberto como uma cratera violada. Suas palavras eram doces , mas para seduzir alguem tão exigente pela arte era um tanto mais dificil do que meras palavras doces e gestos de insinuação . A primeira pergunta de Nathalie era responida por um sorriso fraco quase anemico vindo do Barão Toreador , mas nada e a seguir vinha as suas tres outras perguntas ..

Apenas preciso que me responda três questões, querido. Qual o seu interesse pela Adaga, onde ela está, e se sabe usá-la. - - E talvez, meu caro... talvez tenha uma chance comigo, apesar de seus atos.


No tempo em que ela falava havia uma pequena duzia de palavras que ninguem poderia escutar ali , nem Dylan que ficaria um pouco curioso , ou qualquer outro neofito vivo na missão . Antes que ela tirasse seu rosto de tão proximo de Claude , ela obtinha uma resposta quase de imediato .

Claude : - Eu ... Não sei onde está essa maldita adaga... Precisa acreditar em mim ...

Teste de presença 3 aparencia 5 empatia 5 diff 9 (4,7,9,4,6,6,3,6,6,) (1 sucesso) (efeitos por 1hora )

Pode gasta 1 FDV e fazer um teste de FDV diff 8



Assim como Nathalie , Claude que estava fraco quase não tinha forças para falar mas era forte em suas convicções , se sabia de algo ou aquela era a verdade , Claude insistia em dizer que não sabia onde estava a adaga . E o pior é que Nathalie começava a acreditar em suas palavras fossem elas verdades ou não , aquele desejo que querer ajudad-lo se tornava cada vez mais verdadeiro , . .(nota presença deve se evitar não olhando para a pessoa )

Claude :- Seu “mestre” está mentindo não eu !! Precisa acreditar em mim !!!! Finalmente a força d evontade de Claude finalmente se mostrava re-erguida , ele começava a se puxar na tentativa de sair das correntes , mas a ausencia de sangue o tornava meio inutil . Dylan olhava para Nathalie esperando a concretização de sua ordem enquanto tinha um martelo em mão para um interrogatorio mais agressivo
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Seg maio 24, 2010 10:48 am

--Tem razão sou uma Nomade... na verdade estou a pouco tempo na cidade iria me apresentar quando esse cara venho querendo lavar roupa suja... sua irmã foi morta pela minhas mãos e ele não consegue me esquecer... o fato e que soube de informações pertubadoras e pensei que poderia ser util afinal a Camarilla e uma instituição de peso... mas ele vive me infernizando... jurei poupa-lo mais tem hora que ele e muito incoveniente... usa de tudo para me prejudicar e inventa diversas calunias sem provas... mais tenho culpa no cartorio... tantas vezes que espanquei ele... peço desculpas... pensei que podia descançar um pouco aqui... esparecer a cabeça... não tinha intenções de faltar o respeito em seu territorio... nunca tive a intenção de quebra as leis da Camarilla mesmo viajando muito sempre admirei a instituição... Mike nosso problema não devia incomodar os outros... senão consegue controlar seu impulsos eu entendo... mais devia ser mais maduro sua irmã demonstro alguma honra ao lutar comigo... vc e uma decepção a ela...


"--Esse idiota e mais resistente do que pensei nunca imaginaria que aguentaria tanto... eu já teria rasgado a pessoa no meio de tanto falar da pessoa que amo ele nem competencia para defende-la ele tem..."

--Se for possivel eu gostaria de me apresentar ao principe mais não tenho ideia onde ele se encontra para fazer protocolo adequado...

"--Tsc... tenho de torcer para conseguir sair dessa... o maldito sabotou todo o meu plano..."

--Mike e Eu fomos infantis senhora... acredito que não devemos repetir esse equivoco... ele e jovem e tolo mais não ira repetir esse inconveniente novamente... afinal... os jovens tem tempo para se concertarem... nossos problemas não voltaram a incomodar...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Degraw Seg maio 24, 2010 3:47 pm

O gangrel tinha a sensação de que a maioria ali eram humanos, tirando os seguranças e claro violet... Isso o deixava um pouco surpreso, imagina que aquilo era uma reunião do clã da rosa, mas era só um evento de artes qualquer... Ao terminar de usar aquele poder o cainita sente como se varias facas fossem enfiadas em sua cabeça, a dor era tão forte, mesmo para ele... Seu corpo ia ao solo chamando uma atenção desnecessaria sobre ele...

"Droga... não devia ter usado esse poder em meio ao povo..."

Uma presença mais forte que as outras chegava perto de Degraw... quando esse levantava os olhos e tentava se levantar do chão, via que era Violet... A primigenie ... A imagem da mulher a sua frente se misturava, grande beleza e uma presença realmente assustadora...

Violet : - Sr ? está tudo bem ??

- Sim estou bem... Senhorita Violet... Foi só uma dor de cabeça muito forte... mas já passou... Obrigado... *Falava de uma forma cordial...

- Grande evento esse seu ... Parabéns... *Sorria o gangrel... Tentando disfarçar um pouco a dor que sentia...
Degraw
Degraw

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Ter maio 25, 2010 4:21 pm

Para Fox, seria insuportável saber que a Anarquia teria acabado por sua culpa. Então arrumou uma solução rápida e simples. Culpar outro, e infelizmente, eu era esse outro. Eu tinha minha parcela de culpa, mas se ele fosse realmente tão melhor que eu, teria concertado tudo, e não foi isso que aconteceu.

- Calem a boca !!!!!! Olhem em volta ! Mark fez a sua decisão agora . Acabou ... Acabou ...

A ideia de me alimentar de Fox, ainda me tentava, e muito. Mas Alice me fez esquecer aquilo, com uma coisa que eu achei que nunca veria, uma lágrima de sangue. Isso me fez sentir tão mal, que quase esqueci de Fox.

- Preferia eu morrer do que todos eles , você não fez nenhum favor Colt , só me condenou pela eternidade a ser um dos unicos sobreviventes dessa chacina...

"Eu posso resolver esse problema, se quiser" - Essa era a resposta que eu daria à Fox, se não estivesse tão mal por Alice. Aqueles anarquistas não eram tão importantes para mim, mas eu entendia como Alice e Fox se sentiam. Seria como se todos os meus amigos Skinheads morressem.

- Vou pegar uma garrafa de gasolina , vamos dar uma morte digna a eles pelo menos ...

Eu não sabia aonde ela iria achar gasolina, mas não importava, não custava nada ajudar. A verdade é que eu nunca fui com a cara da maioria dos membros que se encontravam ali. Muitos ali eram fracos e imaturos, e por isso nos levaram para o buraco. É verdade que alguns entre nós, sempre foram bons o suficiente, e em respeito à esses, teriam uma "morte digna".
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Herança do Mal - Parte 4 - Adaga do Demonio (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos