Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O jogo (Crônica Oficial)

+4
Arcanjus
Strovinik
Amaya Takenouchi
Yassemine Queen
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo

Mensagem por Arcanjus Qui Nov 03, 2011 6:46 pm

Droga! quebrei uma das melhores taças que tenho aqui em casa e não valeu a pena... que gato desgraçado... como ele pode estar vivo ainda?
Caído no chão só o que eu vejo é a perna rápida daquele que deveria ser meu jantar chutando a bola de pêlos que me atacou, vejo o gato rodando, batendo em uma parede e olho um pouco admirado para o homem...
Maldita máscara, como eu queria arrancar o sangue desse animalzinho... céus! Eu sou um vampiro, como posso estar apanhando para um gato comum?
O maldito animal se levanta e embora mancando o desgraçado ainda tenta me atacar... Ele não desiste...
Vejo ele avançando para cima de mim... dessa vez me deixa irado, olha só quanta humilhação esse animal está me fazendo passar, caído no chão na frente de um cara que acabo de conhecer... ele vai ver só...
assim que o gato avança para cima de mim, tento esquivar para então atacá-lo também...
Irei pegar esse maldito animal pela cabeça e bater ela no chão, sem pena até matá-lo... que ódio dele...
Arcanjus
Arcanjus

Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 47
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Nov 03, 2011 8:22 pm

Van Strovinik


OFF: Parabéns pelo selo da rodada! estamos melhorando S2

Spoiler:


Depois que Van reconhece que os outros cães eram apenas ilusões, ele se vê menos acuado. Sacando rapidamente sua maravilhosa magnum brilhante, no mesmo momento em que o cão saltava raivoso, prestes a derruba-lo!

Ele ele assume a posição de tiro erguendo o braço, ao mesmo tempo que o cão queima seus músculos erguendo as patas, quase próximo de seu corpo, certamente o derrubaria, era um cão de setenta kg aproximadamente! Tudo isso se Van Strovinik não fosse o melhor atirador local, a bala acerta o centro do crânio do cão, arremessando o animal para trás num grunhido final. Um rombo na cabeça do maldito cachorro!

Van debruça sobre o enorme cão sugando-lhe sangue quente, cheio de adrenalina!

- Plack, plack,plack, plack! - Van ouvia Palmas!

Van olha e vê uma criatura de terno, um chapéu negro e esbelto!

- Espero sinceramente que você passe no primeiro teste seria mesmo uma pena estragar tanto talento...-dizia o a figura misteriosa enquanto abria algo como um saco de lona.

- Se me permitir, gostaria de levar o animal daqui! – disse o homem de terno.


O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Caveira1
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Nov 03, 2011 9:45 pm

Miguel


Miguel tenta usar os dons do seu sangue para tentar curar ou regredir a mancha que se expandir em sua mão, com insucesso!

Ao chegar no hotel,ainda no elevador ele percebe que a mancha estava crescendo, não tão rápido, mas estava!

Ao entrar no quarto, havia uma pistola desert eagle, uma adaga de prata, e um celular sobre a cama!

O celular toca...

- Olá, Miguel! Bem, gostou dos presentes! Eu creio também, que alguma parte do seu corpo já deve esta manchada. Pois eu o aconselho a deixar o príncipe de lado, pelo menos por enquanto! Se você não resolver o problema da mancha, o príncipe não ira poder fazer coisa alguma por você. Espero que compareça a tempo...tu, tu, tu ,tu ,tu....


O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Musicacelular

[/center]
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Nov 03, 2011 10:11 pm

Eric


Stephania permanceia por alguns instantes olhando os prédios passarem pela janela do carro, enquanto eles entravam na Time square...
- vamos pegar um pouco de transito!- disse o motorista.

- Ah não, muito brigada aqui já esta ótimo!- disse Stephanian - Vamos Eric!

Eles saíram do carro, e caminhavam um pouco pela calçada da avenida. Stephania, parecia não ouvir o que Eric dizia, ou simplesmente não queria responder!

- E agora, Stephania, o que a gente faz pra sair ileso desse julgamento? Se me pegarem, aqui, sem conhecimento com ninguém da cidade, eu tô fodido! Eu preciso conhecer o terreno onde eu tô pisando!

Eric repetia essa frase de varias maneiras durante o percurso, na esperança de que ela, respondesse.

Stephania para levantando a mão para o alto indicando algo nos prédios!

- Vê? È aqui a torre do relógio! Por favor, não me pergunte mais nada, por enquanto tudo que você precisar saber, eu direi.

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 1007172timesquare


- Eu entrarei, você não precisa ir comigo agora. Em todo caso, você tem algumas horas para se preparar, no final da avenida se você seguir a direita, num prédio antigo não me recordo o numero, mas é um hortel, se chama Chandon hotel. Na recepção peça pra falar com Carol. Vá, fique com o envelope vermelho, e cuidado com o que você vai falar. La você encontrara qualquer coisa que precise para se preparar para uma missão de morte ou morte final! Em seguida volte pra para este mesmo local, provavelmente não nos veremos tão cedo!

Stephania entra no prédio...

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Nov 03, 2011 10:38 pm


Off: como você não acertou o palpite, nem em on nem em off, então eu testei somente raciocínio, vc teve 1 sucesso então desvendei parte do enigma, so que agora seu char vai ter que descobrir todo o resto em on!

Sem meta-game por favor ^^

Vladmir


Vladmir seguia para seu quarto cheio de indagações, aquele acontecimento realmente, havia mexido com ele! Ao chegar no hotel, ele olha seu pescoço no espelho, e em meio a alguns esfregaços de sangue, no local que o morcego havia mordido, há uma mancha negra disforme. Vladmir sente-se um pouco tonto, mas logo recobra o equilíbrio.

Tentando resolver o enigma do convite misterioso, ele até tenta usar o computador, mas infelizmente ele não entendia nada desses aparelhos, mal sabia ligar,e muito menos conseguia conectar-se a internet!

Spoiler:

Ele continua tentando assim, mesmo! Clicando em varias coisas, ele consegue abrir a pagina do Google, conectado a internet wireless do hotel!

Ele tenta varias coisas, mas sem sucesso. Não encaixava as peças com perfeição. Ele raciocinava bem, mas não tinha nenhuma experiência em investigar coisas.

Spoiler:

De repente, ele precisa ter noção do tempo e havia um relógio de parede no quarto! Eram 22 horas e 30 minutos!

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 215080374


- Bingo, é um maldito relógio, 12 horas 3 horas 6 horas e nove horas... 12, 3, 6, 9, mas e o 24? E o que significa tudo isso junto?

Qual seria o proximo passo de Vladmir?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qui Nov 03, 2011 11:18 pm

Mas que droga, vejo nada

Saulo olhava para o cartão e o encarava, franzia as sobrancelhas e lia novamente o envelope...

Esses números, essas sequências. O que siginificam?

Saulo em pé na cabine, leva um susto ao ser mordido, ele se vira e vê um rato que caía no chão, com uma certa raiva ele falava:

Mas o que... - Olha para o rato - Esse bar é imundo, tem até ratos aqui... - Quando ele vê aquele rato vindo em sua direção, ele se afasta e fala com o rato - Sai daqui, senão vou esmagar a sua cabeça...

Era realmente engraçada a cena, um homem discutindo com um rato em pleno banheiro. Saulo põe o cartão no bolso e então sai da cabine, caso o rato o siga novamente, Saulo pegará uma vassoura, qualquer coisa que possa afugentá-lo...

Sai daqui - Anda em direção à pia

Uma criatura dessa não vai estragar minha noite...

Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Nov 03, 2011 11:26 pm

David King


David estava possesso com o animal, que antes era afagado pelo seu jantar, e a essa altura já havia mordido seu rosto e arranhado seu pescoço.

Depois de levar um chute, o animal levanta-se e novamente corre para atacar, ele salta sobre a mesa, tentando tomar altura para atacar David melhor...


Spoiler:

Infelizmente, o felino escorrega nos papeis sobre a mesa, caindo aos pés de David...

Spoiler:

David, mesmo sem experiência nenhuma neste tipo de ação e sendo fraco, agarra o felino, que debate-se em suas mãos. Ele bate a cabeça do gato no chão...


Spoiler:

David bate a cabeça do felino no chão da sua sala, uma vez, duas vezes três vezes quatro vezes, sangue respingava nos moveis, em seu rosto, na sua roupa, era uma cena grotesca, um homem batendo freneticamente a cabeça de um gato no chão ate matar o animal...

Sammuel estava em choque, encostado na parede tentando esquivar-se das gotas de sangue, aterrorizado!


O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Sanguenaparede7


Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Nov 03, 2011 11:42 pm

Saulo


Os banheiros do estabelecimento onde Saulo estava, ficavam no andar de cima do bar. Havia uma escada em espiral, que dava acesso ao corredor dos banheiros. Havia mais tres portas de banheiros,Saulo entrara no banheiro do fundo do corredor, era cedo da noite ainda, o movimento ainda estava fraco.

Ignorando a presença do rato que o atacara, Saulo abre a porta para sair do banheiro... Para sua surpresa, todo o corredor estava infestado de roedore, todos sobre as patas traseiras olhando na direção de Saulo. O rato que havia ficado no banheiro com ele, sobe mordendo sua perna freneticamente...


O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Ratos10

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sex Nov 04, 2011 10:38 am

Mas que droga é essa? - O toreador olha para aquela ninhada e se afasta, todos olhavam para o cainita, ele imediatamente fecha a porta

Uma ninhada de ratos nesse bar? Mas que... - O rato sobe sua perna o mordendo

Saulo se enfurece e se desespera ao mesmo tempo, pois aquela ninhada de ratos poderia atacá-lo assim como aquele rato. O toreador fecha a porta e em seguida balança sua perna para tirar o rato de seu corpo

Seu roedor inútil vou mostrá-lo uma coisa...

Saulo usa então "Transe" no rato

Venha até mim ratinho... - Ele o pega, então usa olhar aterrorizante no rato para fazê-lo sofrer um pouquinho e depois pisará em sua cabeça...

Apesar daquilo tudo, o cainita estava preocupado com a ninhada que estava no lado de fora, ele olhava para a porta do banheiro e pensava

Vou ter que sair daqui mais cedo ou mais tarde...

OFF: Caso os ratos não invadam o banheiro, Saulo abrirá a porta e gastará 1fdv para Majestade, caso os ratos invadam, ele abrirá a porta e usará Majestade da mesma forma...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Strovinik Sex Nov 04, 2011 12:04 pm

Pensando(Agora sim teve o seu fim,maldito cão),Estava me alimentando quando ouço palmas, Levanto minha cabeça e vejo uma criatura de terno, um chapéu negro e esbelto.
Quando a criatura falou:
-Espero sinceramente que você passe no primeiro teste seria mesmo uma pena estragar tanto talento,dizia a figura misteriosa enquanto abria algo como um saco de lona, - Se me permitir, gostaria de levar o animal daqui!.Então pensava(do que será que ele esta falando? Que teste é? Que loucura não percebi ele?) ,estava cheio de perguntas mas ao mesmo tempo estava com fome então falei:
-Deixe-me me alimentar depois se poderes me responda algumas perguntas criatura,Qual seu nome? Pois você não se apresentou,mas sabe meu nome.Que teste é este? Quando é? Ou os números são a data e hora? O local onde é?.Depois que eu terminar podes levar o animal.Eu tomava o sangue do animal rapidamento pois não queria que o sangue esfria-se,Eu tomo tudo o que poço.Quando o eu terminei.Me levanto e digo:
-Agora podemos converça.
Pensando(Será outra ilusão? Quem ou que é esse ser? Como sabe meu nome?).

Açao
-Fala
(Pensamento)
Gasto De PDS
Strovinik
Strovinik

Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Sex Nov 04, 2011 3:07 pm

Off: deculpe não ter colocado figuras, estou na universidade ><!

Saulo


Saulo sentia-se incomodado com aquele animal que insistia em morde-lo, enquanto centenas de outros estava fora do banheiro, aguardando, deus sabe o que!

Ele usa alguns dons no pequeno animal, para em seguida esmagar sua cabeça com um pisão!

Então ele decide abrir a porta e mostrar aqueles animais nojentos, todo o poder de sua presença. Abrindo a porta qualquer um que visse Saulo, certamente cairia aos seus pés. Mas para sua surpresa não havia nenhum rato la, apenas a faxineira, que caíra de joelhos olhando para Saulo, o som de uma bossa nova, que vinha da music Box, na parte de baixo do bar embalava a cena...

“È pau, é predra, é o fim do caminho.... “

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sex Nov 04, 2011 3:36 pm

Aqui seu vermezinho... - Saulo esmagava a cabeça do rato com uma só pisada

Mas infelizmente, aquele não era o único, havia mais no lado de fora. Saulo segura a maçaneta, respirava fundo, pois seus pulmões ainda funcionavam, olha diretamente para sua frente e em sua cabeça começa a contar

um, dois e três!

Ele abre a porta bruscamente e tinha nada, o corredor estava vazio. A cara de "taxo" que o toreador tinha em seu rosto era notório, havia apenas a faxineira que caía de joelhos ao ver Saulo...

O que houve? Cadê os ratos? - Saulo vendo que a faxineira estava sob seus encantos, caminha em direção a ela de modo galanteador, talvez ela tivesse percebido algo de diferente...

Boa noite - Faz uma pausa - Por favor se levante, preciso que me diga uma coisa - Ele a aproxima de seus lábios - Você viu lago de diferente ou incomum por aqui, como ratos?

Saulo começa a pensar, começa a ligar os fatos...

Fui vítima de uma ilusão... Ou realmente aquilo foi um enxame de ratos... Quimerismo ou Animalismo? Aquele rato... pode talvez... me revelar algo...

Sabendo a resposta, Saulo voltará ao banheiro e pegará o rato morto e chamará a faxineira

Minha linda poderia me arrumar uma bolsa impermeável e que não seja tranaparente? - Saulo dá um sorriso

Após ficar alguns instantes esperando pela mulher, encostado no corredor, Saulo novamente tentat enxergar o que há por trás daquele cartão...

Isso está começando a me irritar...

Saulo entra no banheiro e então usa novamente Toque do Espírito

Vamos ver...

A mulher chegava com a sacola, Saulo agradecia e pedia para que ela limpasse a sujeira de sangue do chão, o toreador lava as mãos e então desce com a sacola, ao descer a escada, ele tira o efeito de Presneça na faxineira e então vai até a mesa onde está Viviane, cantarolando a música...

São as águas de março, fechando o verão....

Ele se senta e fala:

Minha querida, desculpe-me pela demora. E então quais as sua dúvidas? - Saulo colocava a bolsa entre suas pernas...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo

Mensagem por Arcanjus Sex Nov 04, 2011 7:26 pm

O gato ainda tentou me atacar de novo, mas que inferno ele realmente não desiste... Não entendo... normalmente animais fogem de medo numa situação dessas... Mas esse era realmente... Corajoso, ou apenas tolo, porque assim que ele veio correndo em minha direção ele escorregou, momento perfeito para atacar, eu que não ia ficar esperando ele estragar todo meu rosto...
Assim que o animal escorrega pego ele e começo desesperadamente a bater a cabeça dele no chão... eu tinha que matar aquele bicho, já estava enchendo o saco...
-- Morre, coisa....
Eu arfava enquanto batia a cabeça dele no chão. Foi então que eu reparei que o sangue espirrava em toda a casa, inclusive em cima de mim, mas isso não importava o que importava era o rosto de Sammuel...
Droga! Droga! O que ele vai pensar de mim? Que sou um assassino de gatos, com certeza, já era... Minha noite estava oficialmente acabada... O que fazer agora?
Bato a cabeça do animal até ter certeza que ele está morto, começei pelo ao menos vou terminar bem feito... Me levanto um pouco tonto, sem saber o que fazer, começo a limpar o sangue que está em minha roupa e rosto e olho para aquele que deveria ser meu jantar...
Droga... A noite realmente não saiu como eu queria...
-- Tudo bem agora... Droga... faz esse rosto não... Isso não combina com você...
Merda! o que eu faço agora? Sei que a Camarilla com certeza não vai aprovar a minha atitude, mas que saber? É só UM humano... Ele nem vai entender o que está acontecendo... Qualquer coisa... Eu o mato...
Olho fixamente nos olhos dele e digo...
-- Acho melhor você ir para casa, descansar e pensar um pouco sobre sua vida... acho melhor você guardar esse segredo, afinal... não aconteceu nada de impressionante aqui... todo dia animais morrem nas mãos de humanos ruins e é exatamente isso que eu sou... um HUMANO ruim...
(OFF: faço um teste de Manipulação+Liderança para poder usar o poder "Hipnotizar", nível 2 de Dominação)
Assim que eu para de falar dou um sorriso meio torto e sem graça e espero ele falar alguma coisa...
Arcanjus
Arcanjus

Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 47
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Miguel Albuquerque Sex Nov 04, 2011 9:40 pm


Bem , logo vejo que não vou conseguir muita coisa dessa forma, vou pro quarto esfriar a cabeça e pensar com mais calma. Entro no elevador e observo a mancha ao redor da picada... Parece que essa mancha maldita continua crescendo. Que porra é essa. Ainda pensando na picada abro a porta do quarto. Chego a assustar-me quando vejo sobre a cama a Desert Eagle que pedi ao lado da adaga de prata e de um celular que começa a tocar subitamente. Atendo o telefone já ciente quem está do outro lado da linha.

- Olá, Miguel! Bem, gostou dos presentes! Eu creio também, que alguma parte do seu corpo já deve esta manchada. Pois eu o aconselho a deixar o príncipe de lado, pelo menos por enquanto! Se você não resolver o problema da mancha, o príncipe não ira poder fazer coisa alguma por você. Espero que compareça a tempo... O desgraçado desligou o telefone antes que eu pudesse respondê-lo, mas fazer o quê. Há muito em jogo. E do meu interesse. Ao menos tenho noção para onde devo ir e quando. Coloco a arma num dos bolsos da minha jaqueta e o celular no outro. A adaga no bolso de minha calça. Vou até a janela do quarto e observo a cidade. Sinto um como que um aperto por não imaginar o que está por vir.

A mancha em minha mão não para de aumentar. E não sei o que fazer... Decido aguardar o tempo correto de me dirigir ao ponto de encontro. Não sem antes tentar retornar a ligação do meu contratante. Pego o celular e procuro o número que me ligou e se for possível retorno a chamada... (Tento falar com ele, questionar o que seria essa mancha).
Miguel Albuquerque
Miguel Albuquerque

Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 40
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Dom Nov 06, 2011 12:51 pm

Legal, muito bom. Eu estava em uma situação onde eu poderia me ferrar muito. Enfim, eu não tinha muita escolha, depois de ter cjhegado lá e ouvido as palavras de Stephania. Se eu fugisse, provavelmente seria encontrado e morto do mesmo jeito. Não vejo nenhum sentido nesse "jogo", mas o fato era que alguém ganharia muito com isso, às minhas custas é claro. E às custas de outros, talvez.

Tentando deixar esses pensamentos de lado, para não ficar ainda mais puto, eu segui o caminho que Stephania me indicou, até chegar ao hotel. Com o envelope em minhas mãos, segui até a recepção. Aquela recepcionista deveria saber de alguma coisa.

- Hey... a Carol está aqui? - perguntei para alguém que estava no balcão do hotel, atendendo a algumas pessoas.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por oouodota Seg Nov 07, 2011 6:10 pm

"Merda o que sera isso em meu pescoço? Sera um veneno? Aquele maldito, o que significam esses números? ", Vladimir começa a ficar preocupado com o que estava acontecendo, "Hum talvez tenha algo a ver com um relógio? Mas e o 24? Talvez ache algo na lista telefônica."
Vou até o terio do hotel e me encaminho ate a/o atendente. "Boa noite, poderia me arrumar uma lista telefônica emprestado?"

Se ele tive uma lista para me emprestar apos ele me entregar a lista falo, "Aqui por um acaso você saberia o que significam esses números?", se ela me responder algo, escuto e agradeço, se não souber falo, "Da uma pensada sobre o que significam esses números, meu colega me propôs essa charada para resolver, mas não estou conseguindo. Se você descobrir o que significa eu lhe dou uma gorjeta.",apos isso vou para meu quarto achar algo referente ao número, a alguma relojoaria ou alguma coisa que possa significar o numero na lista.

Se ela não tiver uma lista telefônica eu pergunto
"Aonde posso arrumar uma?", se ela não souber pergunto para os outros funcionários do hotel e para cada pessoa eu faço a mesma coisa, se ela me responder algo, escuto e agradeço, se não souber falo, "Da uma pensada sobre o que significam esses números, meu colega me propôs essa charada para resolver, mas não estou conseguindo. Se você descobrir o que significa eu lhe dou uma gorjeta.",apos isso vou para meu quarto achar algo referente ao número, a alguma relojoaria ou alguma coisa que possa significar o numero na lista.

oouodota

Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Miguel Albuquerque Seg Nov 07, 2011 9:59 pm

Após perceber que o meu contratante não iria me atender mesmo, observo essa cidade pela janela e imagino: quanta diversão e prazeres não podem ser encontrados nesta cidade imensa e mesmo reticente, decido sair de meu quarto e conhecer essa noite tão famosa. Saio do hotel e aguardo um táxi. Assim que embarco em um peço para o motorista:
- Leve para a boate mais suja e decadente dessa cidade. Quero me divertir!
E no carro em movimento, lembro-me com saudades do meu antigo "comércio" no Brasil. Espero que encontre lá diversão suficiente que faça-me acostumar com esse lugar...
Miguel Albuquerque
Miguel Albuquerque

Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 40
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Ter Nov 08, 2011 11:41 pm

Van

- Meu nome é aquele que você preferir chamar. O teste já começou, e se eu disser para você o segredo do enigma, você não terá passado no teste, alem de que perde toda a graça!

Dizia o homem enquanto rapidamente colocava o cachorro dentro do saco!

– Senhor Strovinik, se você conseguir decifrar o local e horário do evento no convite, você estará oficialmente participando comigo de um jogo onde você e eu teremos oportunidade de ganhar muito, alem de tudo você ainda pode salvar sua vida- o homem começava a se afastar carregando o saco contendo o cão em suas costas – Dê uma olhada em sua perna!

Ao dizer estas palavras o ser misterioso desaparece num piscar de olhos!


O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Caveira1
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Ter Nov 08, 2011 11:59 pm

Miguel


Miguel, pega o telefone e tenta retornar a ligação, porem sem sucesso! Então ele chama um taxi:

- Leve-me para a boate mais suja e decadente dessa cidade. Quero me divertir!

- Eu conheço vários lugares pesados, se é que me entende, mas ainda é cedo só abrem a meia noite! Ou o senhor procura algo em especial? Mulher, homem? To perguntando por que o senhor sabe como é ne? Gosto é que nem aquilo, cada um tem o seu!

No taxi, em meio aos pensamentos nostálgicos de sua vida ou não vida no Brasil,ouvindo o bla bla bla do motorista, ele sente algo que a muito não sentia, uma dor subta surge do local onde a aranha o havia picado...

Spoiler:

Ele sente uma tontura, mas consegue recuperar-se no mesmo instante!

Percebendo o desconforto de Miguel o taxista pergunta:

- O senhor esta bem?

O relógio do taxi marcava 11:00...


O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Tarantula


Última edição por Eléison em Qua Nov 09, 2011 12:14 am, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qua Nov 09, 2011 12:13 am


Eric



A recepcionista no balcão parece ignorar a presença de Eric. Após despachar as pessoas que ela estava atendendo ela olha esnobemente para ele, pega o telefone discando alguns números e diz:
:
- Tem alguém aqui mencionando Carol!

A moça ouve a resposta do telefone com atenção e retorna para Eric:

- Qual seu nome, tem hora marcada?


O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 116bo




Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qua Nov 09, 2011 12:59 am

Vladmir


Off: Lindo, seu ultimo post foi muito confuso no fim, gostaria que construísse melhor seus textos, coloque um travessão antes das falas! Bjos!

ON:

Vladimir desce ate o saguão do hotel, dirigindo-se ate o balcão da recepção:

- Boa noite, poderia me arrumar uma lista telefônica emprestado?

- Claro senhor, fique a vontade!- o recepcionista entrega o livro para Vladmir...

- Aqui por um acaso você saberia o que significam esses números?

- Do que se trata senhor? - Pergunta o atendente com um ar desinteressado.

- Da uma pensada sobre o que significam esses números, meu colega me propôs essa charada para resolver, mas não estou conseguindo. Se você descobrir o que significa eu lhe dou uma gorjeta!

Spoiler:

- Desculpe senhor, não trabalho com gorjeta! Mais alguma coisa?

- Desculpe ter oferecido a gorjeta, certamente fui indelicado e subestimei seu valor. Perdoe-me!- disse Vladimir deixando sua voz num tom mais amigavel!- Mas se puder me ajudar, eu seria muito grato! Imagine que isso me tira o sono! Por favor...

O homem quebranta o coração pelo encanto expresso na voz da criatura a sua frente, pega o envelope abre e ler, pondo-se a pensar por alguns minutos...

- Bem eu adoro enigmas, particularmente é um rob pra mim, eu creio que seja um convite referente um relógio, como estamos em NY, pressuponho que seja na Time square, provavelmente na clock tower, e o 24 refere-se ao horário! Se for pra hoje é melhor o senhor se apressar são 22:45!

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 1007172timesquare

Vladmir sente uma dor súbita no pescoço no local onde o morcego o havia mordido!

Spoiler:

Ele desequilibra-se apoiando-se na mesa da recepção.

- Meu deus o senhor esta bem? Disse o recepcionista...

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Miguel Albuquerque Qua Nov 09, 2011 9:33 pm

Enquanto ainda ruminava as lembranças, de canto de olho percebo no relógio do táxi que já eram 23:00 e o taxista falando sem parar:

- Eu conheço vários lugares pesados, se é que me entende, mas ainda é cedo só abrem a meia noite! Ou o senhor procura algo em especial? Mulher, homem? To perguntando por que o senhor sabe como é ne? Gosto é que nem aquilo, cada um tem o seu!

Eu ajeitava-me de forma a tentar ficar confortável no banco do carro. E pressionava junto ao meu corpo a pistola no bolso. Como se a arma me transmitisse algum tipo de sensação de segurança, sei lá. Sinto subitamente um latejar na mão da picada, e uma tontura que quase me rouba os sentidos, e essa sensação me faz pensar melhor sobre o que fazer, ou pra onde devo ir...

- O senhor esta bem? Pergunta o motorista ao ver-me quase desmaiar.
- Me faz um favor, toca para a Clock Tower na Times Square e coloque em alguma rádio de música clássica, por favor. - "Porque todos esses motoristas falam tanto?" Penso eu calado. Eu não queria ouvir a voz do motorista nem mais um segundo. "Tornaria a viagem muito menos cansativa".

Miguel Albuquerque
Miguel Albuquerque

Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 40
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por oouodota Sex Nov 11, 2011 12:43 pm

OFF: Vou mudar a forma de postagem acho que assim vai ficar melhor para voçê entender. Desculpe-me a forma anterior.
ON:
Memorizo o endereço.
--Opá, sim eu estou bem, só meio cansado por causa do trabalho, obrigado.

"Merda, o que foi isso? Haa, eu fui realmente invenenado?"

--Bom, acho que não presiso mais da lista, obrigado. Vou ver o que meu colega quer e depois durmir um pouco. Até mais.

Klãnciüns se despede com um soriso no rosto.Mas ele começa a ficar preucupado com sua sintuação. Enquanto caminha até seu quarto para pegar, sua carteira e ir de taxi até esse local Começam novamente as indagações.

"Bom eu poderia tentar retirar o sangue do lugar em que fui mordido, mas por deus eu nunca tentei isso, não quero faser merda em meu corpo. Vou ver o que aquele cara quer, e saber o poruqe ele me invenenou. HAAAAA MALDIÇÃO. Que raiva."

Apos pegar Sua carteira, documentos, celular e vestir uma roupa informal e completamente preta, da forma mais rapida que ele consegue. Ele checa novamente a hora e seu pescoço enquanto liga para recepição.

--Olá, poderia me chamar um taxi, para agora.

Klãnciüns vai demasiadamente rapido para pegar o taxi dando um soriso para a atendente que o ajudou. Quando pega o taxi ele fala.

--Olá, para a clock tower na Time square, porfavor. Estou com preça, se puder ir um pouco mais rapido seria otimo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala: Susurar (-) Fala normal (--) Gritando(---)
"Pensamentos"
Ações, Descrições
Recado ao narrador

oouodota

Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Strovinik Sáb Nov 12, 2011 6:04 pm

Quando o homem falou:
– Senhor Strovinik, se você conseguir decifrar o local e horário do evento no convite, você estará oficialmente participando comigo de um jogo onde você e eu teremos oportunidade de ganhar muito, alem de tudo você ainda pode salvar sua vida.Vem em meu pensamento(será que segnifica 12.3.6.9:24?) , Não sei o que tudo isto significa,mas que é muito estranho é.Quando o homem diz:
-Dê uma olhada em sua perna.
E olho para ver o que é.


Off: Se quando eu olhar para minha perna não acontecer nada demais ou seu aparecer mais algo que nao seja como um papel ou algo eu pego e saio dali me dirijo direto para meu apartameno, quando chego la ligo a luz limpo minha arma vou até o meu grada roupa e tiro a minha roupa e colo um terno com risca de giz preto uma camisa social um sacapato preto e chapéu.
Depois que troco de roupa pego o telefone e ligo para meu mestre e falo:
-Mestre andou acotecendo algumas coisa estranha.expliquei o que tinha acontecido e perguntei: -mestre o que será que significa os numero12.3.6.9:24.
As fotos da roupa
Chapeu: http://www.google.com.br/imgres?q=chap%C3%A9u&um=1&hl=pt-BR&biw=1016&bih=535&tbm=isch&tbnid=ZX4ghMRyi_sLcM:&imgrefurl=http://lusomeireles.wordpress.com/videos/&docid=7W4W5jsuvF99-M&imgurl=http://lusomeireles.files.wordpress.com/2009/09/chapeu1.jpg&w=398&h=285&ei=JM2-TrvLHcbq0QGOteWODA&zoom=1&iact=rc&dur=125&sig=115424760593939861464&page=1&tbnh=143&tbnw=193&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:8,s:0&tx=139&ty=76

Terno: http://www.google.com.br/imgres?q=terno+risca+de+giz+preto&um=1&hl=pt-BR&biw=1016&bih=535&tbm=isch&tbnid=uCOgSY8qUJ_G3M:&imgrefurl=http://www.perdizesrigor.com.br/trajes_rigor_2.html&docid=7Ucdt7bUVukRzM&imgurl=http://www.perdizesrigor.com.br/imagens-fotos-ternos/foto-modelo-terno-preto-981.jpeg&w=274&h=400&ei=p82-TvrPBcHc0QH71NzHBA&zoom=1&iact=hc&vpx=783&vpy=120&dur=2578&hovh=271&hovw=186&tx=161&ty=172&sig=115424760593939861464&page=1&tbnh=157&tbnw=111&start=0&ndsp=11&ved=1t:429,r:4,s:0

Calçado: http://www.google.com.br/imgres?q=sapato+social+em+couro+preto&um=1&hl=pt-BR&biw=1016&bih=535&tbm=isch&tbnid=Qof8O2DRk1NMPM:&imgrefurl=http://homensmodernos.wordpress.com/2007/05/31/os-sapatos-certos-para-usar-com-o-seu-terno-sem-pisar-na-bola/&docid=PH-EXJXDow6P7M&imgurl=http://homensmodernos.files.wordpress.com/2007/05/plaintoe.jpg&w=390&h=480&ei=D8--TtawM6fz0gGapLnHBg&zoom=1&iact=hc&vpx=84&vpy=165&dur=1203&hovh=249&hovw=202&tx=108&ty=162&sig=115424760593939861464&page=1&tbnh=110&tbnw=94&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:0,s:0.
Strovinik
Strovinik

Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Dom Nov 13, 2011 6:59 pm

Eu olhava para a mulher, enquanto sorria de canto. Tentava ler a expressão dos olhos dela, enquanto pensava no que poderia estar acontecendo aqui.

- É o seguinte, mina, a parada é que... digamos que eu fui... convidado. Eric Zewellger, faz favor.

Disse, enquanto olhava para meu próprio envelope que estava em mãos. E voltava a olhar para a garota, com uma expressão de dúvida.


(off.: Malz pelo post pequeno, mas não tem muito o que fazer agora)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos