Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O jogo (Crônica Oficial)

+4
Arcanjus
Strovinik
Amaya Takenouchi
Yassemine Queen
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Dez 14, 2011 12:22 am

- Fui envenenado. Seja lá quem fez isso, ele está me convocando pra um encontro na torre do relógio do Time Square hoje à meia-noite. - Colega, transformado em humano após ter encontrado um canto escondido para a metamorfose e ter lido a carta, agora dá a notícia para Dr. Roiran, o homem mais iluminado de seu grupo. Talvez o malkaviano lhe dê alguma luz.

- Avise o Kyle e a Annelise e, principalmente, a Camarilla. Tenho que ir, não sei quanto tempo esse veneno me dá. Fiquei sem escolhas. - Ele diz. - Mas ficarei mais tranquilo se souber que tenho reforços.

Enquanto isso, ele caminha em direção ao Time Square. Ele tem uma hora e não está muito longe, por isso dá tempo de chegar com antecedência e se preparar. Colega vai, de longe, na forma de gato, analisar o terreno.

-1 pds para Forma de Gato

Ele circunda, olha atentamente para cada pessoa que estiver ali, aproxima-se lentamente da torre do relógio e, se houver uma brecha, dá apenas uma olhada de longe sem se atrever a entrar.
Ele não vai chegar no encontro mais cedo, tem que dar tempo para seus reforços aparecerem. Quando estiver perto da hora do encontro, Colega irá destransformar-se a distância e observar o celular, ansioso pela resposta do doutor Roiran.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Dez 22, 2011 1:21 pm

- Avise o Kyle e a Annelise e, principalmente, a Camarilla. Tenho que ir, não sei quanto tempo esse veneno me dá. Fiquei sem escolhas. - Ele diz. - Mas ficarei mais tranquilo se souber que tenho reforços.

Colega pedia reforços, precavendo-se de possíveis ocorrências desagradáveis. Ele Observa a entrada do Clock Tower no meio da gigantesca artéria Time Square. Pessoas iam e vinham, banhadas pela chuva de luzes dos letreiros magníficos da avenida.

Colega pode perceber que alguns homens começavam a chegar frente ao prédio, nitidamente eram pessoas de atitudes suspeitas, pelo fato de parecerem perdidos, observando com ares de temor e duvida. Eles tentam algo na recepção mas sem sucesso, aglomerando-se no saguão confusos alguns conversam entre si.

Quando uma figura sai do elevador, era o mesmo homem que estava no alto do prédio, e tinha lhe jogado o convite. Colega observa atentamente, quando o telefone tocar, devia ser seu contato com respostas, ele procura um canto fora da visão de transeuntes, e volta a forma humanoide, a fim de atender o telefonema. Porem novamente ele sente um súbito mal estar, caído com o mundo girando ao seu redor ele vê a figura do homem misterioso pegar o telefone que havia caído de sua mão, ele atendia e falava, colega fecha os olhos e perde a consciência...

Enquanto isso no saguão Uma figura já conhecida pela maioria dos presentes sai do elevador apresentando-se como anfitrião.

- Meus Parabéns senhores, e obrigado por terem chegado a tempo de se juntar a nos, para essa excitante jogatina... Por favor, acompanhem-me para que nos possamos esclarecer melhor o que esta acontecendo...

Todos na sala seguem o homem negro vestido de um terno de giz riscado e usando um chapel. Tomam o elevador e descem ate a parte subterrânea do prédio, chegando a uma espécie de plataforma. La havia, um tipo de transporte que era um misto de elevador e trem quem subia uma rampa inclinada...

- Senhores, vocês estão num jogo, onde o premio vai além de uma boa quantia de dinheiro, vocês deverão ganhar também a possibilidade de continuar suas não vidas... Vejam que as manchas em seus corpos crescem, a intenção é evitar que ela tome conta de seus corpos, sugando assim toda vitalidade de vocês...

Off: Amores tendo em vista que não haverá tempo para o termino da crônica, encerraremos por aqui. Assim fica viável a continuação para aqueles que quiserem seguir ou para aqueles que quiserem entrar no jogo após o reset.

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos