Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

+3
George Nickson
Steven Le'Blon
Vlad Drakus
7 participantes

Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por Vlad Drakus Ter Jul 06, 2010 8:43 pm

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa

Boa Noite a todos...

Começamos mais um ciclo... Primeiramente gostaria de dizer que tentarei seguir com pontualidade neste ciclo apesar de alguns problemas pessoais que parecem perpetuar inconvenientemente...

Antes de começarmos, gostaria de dizer que o Jogo começa neste ciclo, o anterior fora mais uma forma de nos conhecermos para assim seguirmos com a historia...

Peço a todos que confirme sua presença postando o Nome do Personagem – Clã – Seita...

As postagens terão inicio amanhã (Quarta)...


Caso tenham alguma duvida... Avisem...
Vlad Drakus
Vlad Drakus

Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Re: Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Qua Jul 07, 2010 8:37 am

Steven Le'Blon Giovanni - Giovanni - Independente
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Re: Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Jul 07, 2010 10:22 am

Derfel Cadarn - Giovanni - Indepentende
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Re: Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por Alone Qua Jul 07, 2010 4:45 pm

Alone Remy - Malkaviano - Camarilla
Alone
Alone

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Re: Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Qua Jul 07, 2010 7:18 pm

Magnus Giorgio " The Fucking King of The Fucking Hell" Salvatori.

Clã: Baali Azaneali
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Re: Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Qua Jul 07, 2010 9:42 pm

zanzael presente

zanzael - lasombra-baali Twisted Evil
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Re: Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por Vlad Drakus Sáb Jul 10, 2010 2:30 pm

Considerações:

- Magnus, preciso conversar com você... Se possível me adicione no MSN: matheus_vampire_knight@hotmail.com... Será mais fácil para vermos os pontos em OFF do seu pacto.

- Duvidas, avisem...

Vamos ao jogo...


CAPITULO 2 – A REUNIÃO... O JOGO COMEÇA


Madri – Espanha

Hora: 2:00 AM

A noite se acalmava, a chuva perdia força desaparecendo deixando apenas as nuvens escuras como um possível aviso de sua volta, a noite estava fria, as nuvens negras cobriam o céu devorando a lua e as estranhas deixando a noite mais sombria, a noite perfeita para uma reunião de monstros...


Elysium (Steven Le'Blon e Alone)

Um seleto grupo esta reunido com o regente naquele momento, Eduard se sentava em sua cadeira na grande mesa de reuniões que normalmente abrigava apenas os anciões dos clãs afiliados a seita, raramente “convidados” podiam entra naquela sala, mas aquela não era uma noite comum, pois quando na historia da seita a Camarilla e o Sabá estavam preste a se reunir.
Eduard permanecia em silencio por alguns momentos.

Eduard: - Muito bem senhores... Estamos próximos do momento da Reunião... O que fora combinado é que cada lado mandaria representantes neutros, membros que não estão envolvidos diretamente com a nobreza da cidade...

Uma Pausa.

Eduard: - Mas é importante alerta-los... Estamos lidando com o Sabá e todos aqui sabemos como estes seres são capazes de cometer atrocidades... A Cautela é algo totalmente essencial... Meu objetivo é um trégua temporária... Pelo por tempo para que possamos descobrir o possível assassino do Príncipe e meu senhor... Acredito que eles também desejam o mesmo visto que seu Bispo fora morto na mesma noite... O que se pode supor que seja uma estratégia para se iniciar uma guerra...

Outra pausa, o olhar de Eduard sobre-caia ao Giovanni na sala.

Eduard: - A voz... Poderá ser um neutro nesta reunião... Convidado por mim a participar como mediador...

O Príncipe colocava um pequeno papel fino dobrado sobre a mesa com algo escrito em uma bela caligrafia.

Eduard: - Este é o endereço... Provavelmente os Sabá já estarão a espera, mas estão dentro de nossos domínios... Assim não creio que cometam algo tolo... Agora podem partir...

O regente se calava, se alguém desejasse desistir ou dizer algo, aquele era o ultimo momento.



Beco escuro (Derfel Cadarn)

O vampiro seguia para o beco, algo realmente maligno parecia ter passado ali, seu aliado sombrio estava agitado, o próprio vampiro poderia sentir calafrios em sua espinha morta, o ar dentro do beco pequeno e escuro parecia pesado, com um leve odor de morte que os humanos não poderiam sentir, mas que alguém acostumando a lidar com criaturas do outro lado do véu perceberia levemente na brisa gélida.

Uma sombra se movia ao fundo, ou melhor, as sombras no fundo do beco pareciam se mover sozinhas, como que com vida própria, mesmo sem ver algo ali, o necromatico se sentia observado.
Um choro de mulher começava a ecoar da escuridão.



Porão (Magnus e Zanzael)

Den ainda se mantinha parado com a pequena criança vampira muda ao seu lado, Anita apenas puxava levemente a calça do Baali e este novamente trocavam um curto olhar cheio de mistério, como seria a comunicação entre estes, aquela criança seria apenas a porta voz da mestra de Den para com os demais, o vampiro sorria levemente, algo naquela conversa silenciosa o agradara, sua atenção se voltava para os que ali estavam.

Den: - Senhor Magnus... Minha mestra tomara uma decisão... O valor do conhecimento que recebera será mediante a sua participação neste pequeno jogo... Quanto mais colaborar, mas farta será o pagamento... Quanto as almas, terá a eternidade para pagar desde que realize um pagamento mínimo em um período de tempo fixo...

A atenção de Den agora ia a Zanzael.

Den: - E você meu amigo calado... Ate o momento não fez sua proposta... Ou pretende colaborar de graça para a Grande Obra...? ... Nobre de sua parte...


Uma pausa, a porta do porão acima da pequena escadaria de madeira se abria deixando um pouco de luz e musica do bordel entrar no recinto.

Den: - Senhores... O tempo é curto demais, já esta na hora de agirmos... Se desejarem colaborar... O momento é este...
Vlad Drakus
Vlad Drakus

Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Re: Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Dom Jul 11, 2010 8:07 pm

O tempo estava passando. Ali, naquela sala reservada a importantes membros da Camarrila, o jovem Giovanni havia perdido a noção de tempo. Discretamente, colocando a mão sobre o punho esquerdo, levantou a manga do paletó, deixando a vista um relógio Rolex. Steven olhou as horas e continuou a prestar atenção ao príncipe, que voltara a fazer seu discurso.

A voz... Poderá ser um neutro nesta reunião... Convidado por mim a participar como mediador...

Le'Blon encarava o príncipe diretamente. Aqueles últimos minutos poderiam ser cruciais para o vampiro, que aos poucos tentava descobrir as intenções do atual "príncipe da Cidade."

- Senhor, se bem entendi, serei seu mediador, contudo tenho algo a acrescentar que poderá mudar o rumo da reunião.

Steven ficou em silêncio durante alguns segundos, pensando em cada palavra que seria dita a seguir, pois delas dependiam o seu futuro.

- Eu sei quem está sendo acusado de ter assassinado o Bispo Sabá. O olhar do Giovanni percorreu todos os da sala, prestando a mínima atenção em cada um deles - O nome dele é Raine. Também pertencente a minha família, Raine tem o costume de querer ser ganancioso ao extremo. Duvido que ele tenha realmente cometido tal façanha, pois apesar da ganancia, ele é esperto o suficiente para saber que a presa que ele se dirigiu era demasiada grande para ele.

Steven cruzou as mãos na altura do rosto, encostando os cotovelos na mesa.

- Antes que perguntem como sei disso, direi a resposta. Raine é meu irmão gêmio. Tirando uma pequena cicatriz que o mesmo possui no rosto, nós somos identicos. Um dos membros da Sabá está atrás de mim, e foi ele, ou melhor, elA quem me deu essas informações. Duvido plenamente que a Lasombra que estava em meu encalço desistiu de me perseguir. Para ser sincero, apostaria uma boa fortuna que ela ainda está me esperando do lado de fora dessas portas.

O Giovanni sabia que expor que estava sendo cas]çado poderia ser uma faca de dois gumes, mas contava com a inteligência do príncipe para poder ser "manipulado" a saber o que fazer.

- Tendo eu nesse local, ser o porta voz enviado seria algo arriscado, mas posso sugerir que usemos esse trunfo a nosso favor. alguns segundos de silêncio - Revelando tal assunto, os senhores poderiam muito bem se oporem a mim e me entregar, contudo sugiro que possamos terminar tudo ainda nessa noite. A Sabá nunca mais será a mesma se puderem ouvir meu plano.

Steven aguardava a reação do Príncipe antes de se pronunciar novamente. Em toda sua conversa, o Giovanni, que observara bastante o príncipe, tentou usar da mesma artimanha do governante, o poder da sedução, o poder do sangue.

##off: mestre, vc recebeu minha ficha nova, certo? Considere que estou, enquanto falo, utilizando Presença 1, tentando "seduzir" os mais próximos.##
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Re: Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Dom Jul 11, 2010 8:52 pm

Se essa era a cronica que o cain estava a frente..eu to nela também!

Charllote - Lasombra - Sába


So para não perder um turno ja que não sabia que iria começar...(não estive presente nos ultimos 3 dias)...

Aguardava em meu carro pacientemente, estava em territorio totalmente hostil, e aquela mulher que entrara em meu carro so era mais um ponto de interrogação em minha cabeça...a chuva finalmente dava uma tregua, ironicamente...uma tregua que a Camarila pretende selar hoje...so o fato de nos encontrar isso ja poderia entrar para historia dos membros...a minha missão não era simples mais tinha uma chance de sucesso...



OFF: desculpe mesmo mais não sabia...dos post
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Re: Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Ter Jul 13, 2010 8:40 pm

Tudo caminha conforme o planejado, afinal de contas. O Contrato está sendo selado, e um novo começo está por vir para esse pedaço podre da cidade. Como sempre foco eficácia em tudo o que faço, procuro obter o máximo de detalhes sobre o trabalho:

-Den: - Senhor Magnus... Minha mestra tomara uma decisão... O valor do conhecimento que recebera será mediante a sua participação neste pequeno jogo... Quanto mais colaborar, mas farta será o pagamento... Quanto as almas, terá a eternidade para pagar desde que realize um pagamento mínimo em um período de tempo fixo...

-Concordo com esse termo, senhor Den. Sobre o tempo que desejas até a primeira remessa de almas, conversemos outra hora. De qualquer forma, a noite é nossa. Que executemos o primeiro passo, que nos permitirá muitos outros...

Den: - Senhores... O tempo é curto demais, já esta na hora de agirmos... Se desejarem colaborar... O momento é este...

-Por onde começaremos, senhor Den? Posso excolher ou já tens algum lugar em mente?

OFF.: Cain, em breve farei um texto sbre o contrato. Já te add no msn!


Última edição por Magnus Salvatori em Sex Jul 16, 2010 10:40 am, editado 1 vez(es)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Re: Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qua Jul 14, 2010 2:44 pm

Eu me sentia encomodado com essa vigilia particular sobre mim. Também não gostava da excitação de Arthur enquanto alguma coisa acontecia e eu não sabia o que era.

Tentando localizar o que me observava eu abria minha mente, era hora de saber o que acontecia através do mundo dos mortos. (linguas inanimadas - Trilha das Cinzas 2)

Uma sombra se mecher não era algo agradável. Não conhecia essa sensação e não tinha certeza se era obra de espíritos ou algo meramente terreno como um morto-vivo chamado Vampiro.

Nas remediações, visivelmente ninguém se preocupava com um cara conversando sozinho num beco escuro. Sabe lá Deus se passava alguém na rua. Eu, em minha guarda, não olhava para trás, olhava para os meus flancos e minha frente, confiando as costas a um espirito "com prazer" por sentir um mal louco por espionagem.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial) Empty Re: Jogo de Poder – A reunião... O Jogo Começa (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos