Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O jogo (Crônica Oficial)

+4
Arcanjus
Strovinik
Amaya Takenouchi
Yassemine Queen
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por oouodota Dom Out 23, 2011 11:53 pm

"Filho da puta, por um milagre conseguiu fugir.", pensava Klãnciüns enquanto gritava, "Ajoelhe-se e reverencie meu e agora, seu (seu com um tom mais alto) senhor se não irei lhe mandar diretamente para o inferno, esta é a sua ultima chance, mortal(caprichando no morrrrrtal)."
OFF:(Carisma 3 e intimidação 0, levando em consideração a qualidade voz encantadora e o estado mental do assaltante).
ON: Enquanto gritava a frase Klãnciüns corria em direção ao assaltante, passando perto de seus braços do abismo. Quando percebe que morcegos sobrevoam sobre sua cabeça, "Humm, o que é isso, morcegos?" pensa Klãnciüns, quando repentinamente um deles gruda em seu pescoço mordendo-o freneticamente, "UUUUUUUUUHAAAAAAAAAA(aproximadamente, 3 segundos)", berra Klãnciüns propositalmente enquanto parra de correr em meio aos braços de sombra. "Inconveniente, mas também muito conveniente", pensava enquanto gritava, "Não Gregori, ele é meu."
OFF:(Se necessário Manipulação 5, lábia 3, para enganar o ladrão)
.
ON: "Que merda, saia", pensava enquanto tentava espremer o morcego para quebrar-lhe o pescoço e retira-lo de seu pescoço, juntamente com seus braços do abismo caso sua primeira tentativa falhe, os braços do abismo e ele continuaram a tentar quebrar o pescoço do morcego.
Ele quebra o pescoço do morcego, e depois bebe seu sangue, jogando os restos em uma lata de lixo próxima, bueiro, beco ou em um canto qualquer e apos isso fala,
""Tque"". E se prepara para os próximos ataques dos outros morcegos, retardando sua ação e a dos braços do abismo.
Se possível os braços do abismo atacarão os morcegos e repetem o procedimento acima
(o de beber o sangue). Enquanto o assaltante for capas de ouvir meu grito eu continuo gritando "Ele é meu."
Caso os morcegos fujam ou sejam todos mortos, me ponho a correr atrás do maldito assaltante, caso ele passe perto de alguém começo a gritar "Pega ladrão."



Última edição por OOUO em Seg Out 24, 2011 12:40 am, editado 1 vez(es)

oouodota

Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 24, 2011 12:39 am

Eric Zewellger

Eric passa na empresa onde deixa seu carro, pegando um taxi ate o endereço combinado. Ao chegar na portaria do condomínio residencial, ele é informado que de que o contratante havia desistido, e que acertaria com a empresa! Ele então, liga para a empresa de taxi, contratada pela empresa que ele trabalha! Alguns minutos depois o taxi chega. Ao entrar no taxi ele vê um envelope vermelho no banco de trás, era lacrado com parafina e tinha um selo de anel, algo clássico e rústico!

- Olha acho que esqueceram algo aqui atrás! - Disse Eric para o motorista.

- Ah! Deve ser da ultima passageira, mulher meio doida estranha, tem algo escrito? - respondeu o motorista.

Eric surpresamente vê seu nome escrito atrás do envelope!

- Então o senhor que ir onde?- pergunta o motorista...


O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Nycabgrandcentral

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 24, 2011 12:49 am

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 60089804457749a6477fz

Saudações jogadores!

Bem, a postagem do UoouuUUUoOOUU recebeu o selo oficial da cronica nessa primeira rodada de postagens! Significando, que foi o que destacou dos demais, isso vai contar bastante no final em relação ao xp!

Parece que seremos 5, Henry não tem aparecido!

Vamos combinar 2 dias de postagens, caso contrario nos atrasaremos, quero que tenha um final feliz no fim do ciclo! Então postaremos domingo e quarta ok?

Vamos la ver quem ganhará o selo oficial nesta rodada!

Grato pela atenção!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re.:O Jogo

Mensagem por Miguel Albuquerque Seg Out 24, 2011 9:43 pm


O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 60089804457749a6477fz



Andando pela imensa sala reparo numa bela poltrona preta em veludo resolvo deixar meu corpo cair sobre ela enquanto penso. "Que cara mal-educado!". Minhas mãos deslizam sobre o veludo enquanto ouço ele dizer:

- Na verdade eu tenho outro serviço para oferecer a você! Diga-me, gostaria de ter sua própria boate?

- Pois veja bem! Esta pode ser sua, totalmente equipada e com tudo, pronto a para inauguração!

- O que eu quero de você? Preciso que jogue por mim!


Nesse mesmo instante sinto uma pontada na minha mão... Uma imensa aranha picando-me... (Utilizo meu vigor+fortitude para resistir a picada e ao mesmo tempo esmagá-la com a outra mão destreza 3). Levanto-me e digo:

- Vejo que você já começou a jogar. Podemos negociar claramente e calmamente sem que você precise desse tipo de sujeira. Bom, primeiramente, preciso saber para quem vou jogar, afinal nem vi seu rosto ainda, e devo imaginar que esse jogo não seja tão simples pois o prêmio vai me tornar rico da noite para o dia, ou melhor, de uma noite a outra. Não que eutenha receio de algo mas não me arrisco á toa.

- E tenho uns afazeres antes de jogar para você, o prêmio muito me interessa pois sou novo aqui, e por isso mesmo como pretendo ficar aqui preciso me apresentar ao princípe. E iria comprar algum equipamento, mas, como você quer meus serviços poderia começar a demonstrar sua boa vontade me providenciando uma boa pistola desert eagle, e uma boa faca ou punhal de prata preferencialmente.


Enquanto digo isso dou passos decididos em direção à mesa dele.(Manipulação 4 "Meu Deus como eu sou malandro")
Miguel Albuquerque
Miguel Albuquerque

Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 40
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Out 26, 2011 3:20 pm

Ah, não acredito! Quando eu cheguei na portaria, disseram-me que o contratante tinha desistido!? Porra, tão me achando com cara de imbecil, por acaso? Que eu tenho tempo para atender e ser deixado para trás pelas princesinhas do papai na hora que eles quisessem? Infelizmente, não podia fazer muita coisa. Apenas agradeci e liguei para o taxi. O que poderia ter havido?

Assim que o táxi chegou, comecei a reclamar. - Eles me fizeram perder um tempo precioso aqui. Preciso ir para a empresa de novo, para ver o que aconteceu. Mas... o que é esse envelope aqui? - Falei, apontando para o local, enquanto observava algo que parecia ser bem a cara de minha mentora. - Olha, deve ser de uma cliente. Vou levar comigo, para devolver depois.

Apesar disso, tinha o meu nome. Olhava, com uma certa curiosidade para o interior do envelope, depois de abri-lo. O que teria lá?
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qua Out 26, 2011 11:34 pm

Off: aqueles que já receberam o o enigma do cartão, podem me mandar mp, com seus palpites, dizendo o que vocês imaginam que significam os numeros!
"dica: é um lugar obvio, tem relação com um objeto!"

Parabens ao wisky pelo selo da rodada, ate domingo alguém ganhara mais um!

ON:

David King

David parecia mais encantado pelo jantar, que o jantar por ele, o rapaz se sente a vontade e de certa maneira muito feliz e excitado. Quantas vezes ele havia atendido um cliente como aquele? O rapaz já fazia até planos, para segurar o bom partido! Ele entra e acomoda-se no chão encostando–se no sofá. O gato que havia entrado junto com ele, começa a se enroscar em suas pernas, ele o afaga enquanto espera David!

David abria o envelope curioso, em relação a seu conteúdo! Estava lá escrito:

12. 3. 6. 9 : 24
Compareça!

No canto direito, na parte de baixo do envelope existe a figura de um gato.

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Cat23coloringpage721750


David lia o envelope, quando seu convidado fala:

-Então você gosta de gatos? Tem dois agora, gosta de brincar?- Ele havia tirado a camisa e segurava o gato em suas mãos.

O felino apesar de permitir que o humano lhe acariciasse, não tirava os olhos de David.





Van Strovinik

– O que você quer? - Disse van ao cão sentado a sua frente!

O cachorro se mostrava indiferente apenas olhando o cainita nos olhos! Van olha em volta e percebe que começam a surgir cães de todos os lados, dezenas deles. Estes sim, pareciam agressivos, enquanto o outro permanecia sentado, imóvel sem tirar os olhos de van!

Os cães vinham de todas as direções, pequenos, grandes de todas as raças. Era uma visão perturbadora, e eles se aproximavam...

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Matilha



Klãnciüns Vladimir Vantarrilus

“- Ajoelhe-se e reverencie meu e agora, seu (seu com um tom mais alto) senhor se não irei lhe mandar diretamente para o inferno, esta é a sua ultima chance, mortal (caprichando no morrrrrtal).”

Vladmir gritava! E mesmo assim o assaltante continuava correndo! Ele falava de um jeito completamente desajeitado, como um ator amado, lendo um texto pela primeira vez! Intimidação não era seu forte!

Ao sentir o morcego morder seu pescoço, praticamente o esmaga, levando-o a boca e chupando o pouquíssimo sangue daquele pequeno pedaço de carne e ossos! Os outros morcegos vão embora!

Antes de chupar o morcego, como ele ainda avista o assaltante, tenta ainda fazê-lo parar numa tentativa ridícula, achando que o assaltante pararia ao ouvir que ele poderia ter um ajudante, para pega-lo!

- “Não Gregori, ele é meu."

- AHuhuahushuhaushaushu...- Vladmir ouve uma gargalhada profunda, logo atrás dele!

- Sinceramente eu não esperava sorri! Muito prazer, - ele continuava sorrindo - meu nome é Gregory, mas não vou ajudá-lo a pegar sua comida!
- Eu estou aqui, ou pelo menos era a intenção, propor um negocio a você! Mas tenho minhas dúvidas, depois de ver você agir! Me desculpe...- ele sorri novamente!

Era um homem negro, Bonito, alto e vestia um terno riscado.


O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Caveira1


Miguel Albuquerque


Miguel caminha em direção da cadeira, onde seu suposto contratante estava sentado de costas desde o inicio da conversa! A sala era grande, e Miguel hesitava em se aproximar da cadeira, mas aguardava qualquer repreensão para parar, como não houve, ele segue e se põe em frente à cadeira! Para sua surpresa o homem sentado ali, certamente não era o que estava falando com ele! Era um corpo imóvel, os olhos estavam estáticos, como se tivesse em transe!

- Você tem boas iniciativas, sinto que temos boas chances de vencer! Em cima da mesa, há um convite, é um teste simples, se você conseguir comparecer ao local! Trataremos melhor deste assunto, por hora, é somente isso, obrigado!

Nesse momento a porta no fundo se abre, e num piscar de olhos, todo o lugar se torna como um grande salão em construção, cheio de materiais e totalmente vazio, somente os vidros do fundo e a luz da lua permanecia igual, alem de uma mesa de plástico contendo um envelope vermelho sobre ela!
Miguel sente uma tontura, e quase cai...

Off: caso abra o envelope:

12. 3. 6. 9 : 24
Compareça!

No canto direito, na parte de baixo do envelope existe a figura de uma tarantula.


O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Tar5z


Eric Zewellger

O motorista seguia em direção a empresa que Eric trabalhava, enquanto ele a abria o envelope e la estava escrito:

12. 3. 6. 9 : 24
Compareça!

No canto direito, na parte de baixo do envelope existe a figura de uma serpente!

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Desenhodeumacobra665

Nesse momento, o morotista freia bruscamente, jogando Eric contra o banco, carro sai derrapando em meio a rua deserta. Quando o carro para a porta do lado de Eric se abre e ele vê sua Senhora que entra e passa a mão rapidamente pela frente dele, agarrando algo! Era uma serpente,próxima aos pés dele, provavelmente prestes a dar o bote.

Ela joga a cobra no chão e pisa em sua cabeça!

- Sua ridícula, não pode fazer isso! – Dizia uma voz masculina fora do carro.

- Eu avisei que ele seria meu jogador, não é necessário ritual! A senhora de Eric retrucava.

- Você conhece as regras Stephania, ele nem podia ver você! Deveria escolher outro jogador! - dizia uma outra voz feminina!

- Já esta feito, ou Eric joga para mim, ou nós podemos lutar!

Haushuahsauhshasuh, Stephania você realmente esta fora de si! Você vai a julgamento! E já chega de discutir! Delicie-se com seu peão enquanto pode, esteja lá, você será julgada!

Eric não conseguia ver os dois personagens que conversavam com ela, apenas os ouvia! O motorista estava sem entender nada, perplexo quase em terror, e Stephania permanecia parada do lado do carro, não descera do salto, estava pensativa...



Última edição por Eléison em Qui Out 27, 2011 7:13 pm, editado 2 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo

Mensagem por Arcanjus Qui Out 27, 2011 5:08 pm

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 60089804457749a6477fz


O belo rapaz sentava-se no sofá, já bem a vontade... Isso era bom, gosto de companhias que sabem bem o que quer, então antes de poder me divetir devia ver o que era aquela carta. Antes de abrí-la olhei mais uma vez e prestei atenção em cada detalhe, fiz uma expressão para mim mesmo de "vamos lá" e a abri.

12. 3. 6. 9 : 24
Compareça!
Era só o que tinha escrito... fiquei meio confuso e assim que corri meus olhos para o canto direito, na parte de baixo do envelope, reparei que tinha uma figura, uma figura de um gato. E isso me confundiu mais ainda.
Abaixei o envelope da minha visão para ver minha companhia e assim que o fitei, não pude deixar de reparar que ele afagava um gato... Engraçado... Eu não tenho animais de estimação...
-- Quer beber algo? Nem esperei ele responder e logo partir para a cozinha. Peguei um par de bonitas taças para vinho e logo o próprio para enche-las... Um ótimo vinho tinto...
Antes de sair da cozinha, pensei nos números da carta então abri um notebook que estava lá e olhei a data, quando se é vampiro ficamos um pouco perdidos no tempo...
(off: só pra saber mestre, no próximo post poderia colocar para mim qual a data? é atual? Obrigado)
Após voltar da cozinha com as taças, entrego uma para ele e coloco a minha sobre a mesinha da sala... --Tem uma bebida bem melhor para mim depois... Eu pensava enquanto sorria para ele.
-- Agora me diz... -- Quebrei o silêncio -- ...Você é um daqueles que curtem trazer o bichinho de estimação para ver os momentos de intimidades ou esse gatinho nao é seu? Claro... falei tudo sorrindo para demonstrar claramente que era uma piada, e enquanto eu falava eu aproximava a mão ao animal para afagá-lo também...
Arcanjus
Arcanjus

Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 47
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Miguel Albuquerque Qui Out 27, 2011 10:02 pm

"Por essa ele não esperava..." Pensei comigo enquanto caminhava firmemente em direção à mesa, aguardando algum tipo de repreensão. Subo o platô sobre o qual está a mesa e dou a volta tentando ficar frente a frente com meu "contratante". - Puta que pariu... Deixo escapar um palavrão. Encontro um corpo imóvel com um olhar perdido no horizonte que com certeza não estava falando comigo. - De onde será que vem a voz... Tomo um enorme susto quando a ouço ecoar novamente.

- Você tem boas iniciativas, sinto que temos boas chances de vencer! Em cima da mesa, há um convite, é um teste simples, se você conseguir comparecer ao local! Trataremos melhor deste assunto, por hora, é somente isso, obrigado!

Em seguida ouço a porta por onde entrei se abrir e sinto minha cabeça rodando como se todo aquele ambiente começasse a dar voltas ao meu redor, sinto como se tudo estivesse desaparecendo, esvaecendo lentamente, tenho que usar de toda minha concentração para permanecer em pé. Fecho os olhos e tento colocar mão sobre a mesa para me apoiar e um arrepio percorre-me a espinha. A sensação que tinha em minhas mãos não era de uma mesa de madeira de lei como vi anteriormente mas era de um material leve barato. Abro os olhos e é como se estivesse sido teletransportado.... "Eu um ravnos caí em uma ilusão. Tsc, tsc, tsc." Reparo em um envelope sobre a mesa com meu nome. Ele tem um selo vermelho desses de cera. O abro e vejo um código: 12. 3. 6. 9 : 24 Compareça! Com uma aranha como a que havia me picadonum dos cantos. Fico meio ressabiado tentando entender esse recado... (Uso meu raciocinio + ocultismo pra tentar entender o código.).

Após pensar um pouco coloco o envelope no bolso e vou procurar o Elísio para me apresentar e descobrir onde consigo ao menos uma pistola nessa cidade. Saio pela porta por onde entrei ainda rindo de tudo.
Miguel Albuquerque
Miguel Albuquerque

Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 40
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por oouodota Sáb Out 29, 2011 12:40 pm

Klãnciüns olha para o tal Gregory, e pensa "Quem é esse cara? Eu invento um nome e me vem um cara falando que o nome que acabei de inventar é dele? Rs, ele esta brincando comigo, e não gosto disso, mas vou ver o que ele quer, as veses posso sair ganhando alguma coisa.".
Klãnciuns olha para o tal Gregory de cima a baixo guardando sua aparencia em sua memoria
OFF: (Memoria Eidetica) ON: e diz :"Negocios? Que negocios você poderia me propor, Gregory?"

oouodota

Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Dom Out 30, 2011 12:05 pm

Aquele conjunto de números era algo que eu não entendia, realmente. Além disso, tinha a figura de uma serpente. O que diabos queria dizer isso? Comparecer para o quê? Que tipo de evento teria a ver com serpentes ou números estranhos? O fato é que o motorista freou, derrapando até pararmos. - Quê!? Toma cuidado, porra! O que aconteceu!? - Eu estava reclamando até ver alguém pegando algo do meu lado, depois de abrir a porta.

Stephania estava lá. Mas por quê? E por que tinha uma serpente perto de mim, uma serpente parecida com aquela que via na figura? Era uma armadilha? Alguém queria me ferrar? Não sei o quanto a sociedade cainita sabia sobre mim, afinal Stephania nunca permitiu que eu explorasse mais do que ela queria. Mas agora, eu tinha que ter isso tudo bem explicado. Por minha própria sobrevivência. Ela discutia com alguém, mas sinceramente, eu não queria saber. Só o que me importou mesmo foi o que ela falou, que queria que eu jogasse para ela.

- Ei, peraí, Stephania. Isso tudo é parte de um jogo!? Que porra de jogo é esse!? Dá pra me explicar o que está acontecendo? Tipo... AGORA?
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Strovinik Seg Out 31, 2011 1:56 pm

Então eu penso(O que vou fazer com esta situação?)Pego minha magno e falo:
-O que vocês querem não estou aqui pela minha vontade e sim pela Alice uma humana que me chamou aqui.Só que não sei cadê ela,ela disse que estaria aqui mas não está.
Alguém de vocês sabe o que aconteceu?Onde posso achar ela? Ou se ela esteve aqui mesmo.
Se não dei-me licença,pois quero encontra-la e saber onde ela esta.
Olho bem para o cachorro que esta do meu lado e digo:
-Você poderia me ajudar com seus amigos.Com o envelope na mão vou guardando devagar no colete.
Pensando(Como vou sair daqui?) vou me retirando devagar para ver a reação dos cachorros.
Querendo ir para fora daquele local que me deixava incomodado.
Estou me direcionando para o meu apartamento para ler o que diz na carta pensando(o que será que diz nisso?).
Sempre atento com os cães pois não sei o podem ser.
OLho para o cachorro do meu lado e o conviduo:
-Ei queres ir comer algo?.
Quardo minha arma no colder.e travo ela com sua trava de segranção e penço(em vez de abrir esta carta no meu apartamento vou abrir aqui).
Vou e pego a carta,que esta no meu colete e abro ela.


Off: gasto um ponto de sangue e uso a disciplina Auspicio nível 2.m
Se eles só rosnarem eu vou saído dali devagar
E se não acontecer nada disso só ignora isto.


Ação
-Fala
(Pensamento)
Gasto de PDS
Strovinik
Strovinik

Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 31, 2011 4:08 pm

David King


OFF: Parabens pelo selo da rodada! S2

pode mandar outro palpite sobre o enigma!

ON:

21:30! 31/10/2011, David conferia data e hora no notebook. Ele entrega a bebida para o rapaz, que bebe quase de um gole só!

- Você é um daqueles que curtem trazer o bichinho de estimação para ver os momentos de intimidades ou esse gatinho não é seu?- pergunta David.

- Não eu achei que fosse seu, ele já estava aqui quando cheguei ou entrou junto comigo!

Enquanto o rapaz respondia o gato toma posição e ataca, avançando conta David, mordendo seu rosto num salto veloz, e preparava-se para atacar novamente!


O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Catattack

Spoiler:


Última edição por Eléison em Seg Out 31, 2011 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 31, 2011 4:35 pm

Miguel


Off: Wisk já decifrou o enigma em off, portanto já sabe para onde ir!

Spoiler:

Miguel olha para sua mão, onde outrora fora picado pela tarântula e percebe que uma mancha escura, cresce no local!

Eram 22h00, ele rapidamente teve um lapso de raciocínio, e certamente já sabe o que o convite queria dizer! E então o que fazer? Procurar o príncipe ou ir onde fora convidado?

Ele saia por onde entrava, e na sala onde ele estava anteriormente, não havia nada e o belo sofá onde ele sentara eram apenas caixas!



O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Dsc00177tp
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 31, 2011 4:53 pm

Klãnciüns



Off: aqueles que já receberam o o enigma do cartão, podem me mandar mp, com seus palpites, dizendo o que vocês imaginam que significam os numeros!
"dica: é um lugar obvio, tem relação com um objeto!"

ON:

Klãnciüns se depara com aquela figura, que repentinamente aparecera e sorria. A criatura caminha ate a lata de lixo onde o morcego esmagado fora jogado, retira e o coloca em saco plástico, lacrando e guardando o bicho no bolso!

- Pois bem! Eu gostaria que você trabalhasse para mim, na verdade jogasse. Gosta de jogos senhor Klãnciüns?

- HUmmm... A loteria esta acumulada em 25 milhoes, é um bom dinheiro, as chances são de 1000000000000 em 1? Meu serviço não lhe garante 25, mas chega próximo! Se estiver interessado aqui esta o convite!

Ele entrega um envelope vermelho a Klãnciüns, e como num piscar de olhos desaparece!

Off: caso abra o envelope:

12. 3. 6. 9 : 24
Compareça!

No canto direito, na parte de baixo do envelope existe a figura de um morcego!


O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Fotosdedesenhodemorcego

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 31, 2011 5:19 pm

Eric Zewellger


- Querido, como você ouviu, nem deveria me conhecer, acredite quanto menos você souber melhor!

Ela chega o pede para entrarem no taxi e diz o destino pra o motorista, que sem questionar, segue dirigindo!

- Mas, já estamos metidos nisso! – ela continua- O fato é que os jogadores são escolhidos ao acaso, e como num leilão os apostadores escolhem quem os representará! Infelizmente, você foi requisitado por outro apostador! E não estava em meus planos, que você participasse disso! A única opção era intervir, e eu o fiz! Agora seremos réis em uma corte de urubus!

Ela embora não quisesse demonstrar parecia preocupada, inquieta!

- Não se preocupe, eu nunca perco!- Ela diz, erguendo a cabeça num movimento de desdém!


O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Chapeucomousar25
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 31, 2011 6:10 pm

Off: não usa ponto de sangue para auspicius. Off: aqueles que já receberam o o enigma do cartão, podem me mandar mp, com seus palpites, dizendo o que vocês imaginam que significam os numeros!
"dica: é um lugar ,obvio. Tem relação com um objeto!"

Van Strovinik


Van tentava conversar com os cães, mas eles pareciam não entende-lo. Então ele abre o envelope:

12. 3. 6. 9 : 24
Compareça!

No canto direito, na parte de baixo do envelope existe a figura de um cão!

Em seguida usando seus dons, ele tenta ver a aura que emanava dos animais, concentrando-se em olhar os vários ao seu redor! Ele não via nada, nenhum animal estava ali. Aproveitando-se de sua guarda baixa o cão que estava sentado avança sobre ele, mordendo ferozmente sua perna!


Van Strovinik
Pds 9
FV 5
machucado -1

Spoiler:

Spoiler:
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Out 31, 2011 6:31 pm

Saulo


Off: aqueles que já receberam o o enigma do cartão, podem me mandar mp, com seus palpites, dizendo o que vocês imaginam que significam os numeros!
"dica: é um lugar ,obvio. Tem relação com um objeto!"

ON:

Descrever onde estava e o que fazia quando recebeu um envelope vermelho que dizia:

12. 3. 6. 9 : 24
Compareça!

No canto direito, na parte de baixo do envelope existe a figura de um rato!


O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Shiprat
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo

Mensagem por Arcanjus Seg Out 31, 2011 7:30 pm

21 horas e 30 minutos, dia 31/10/2011... Era a data... Eu não podia acreditar, o que então 12. 3. 6.9 : 24 podia significar?

Assim que ofereci o vinho aquele homem bebeu como se realmente estivesse com sede, talvez eu tenha sido um mal anfitrião oferecendo apenas uma taça, mas no momento não estava pensando nisso... Mas sim na carta... Pra falar a verdade eu estava assustado, eu me lembrava que eu era uma espécie de... foragido... Meu corpo treme só de pensar nisso e para fazer o corpo de um vampiro tremer tem que ser algo realmente forte...

- Não eu achei que fosse seu, ele já estava aqui quando cheguei ou entrou junto comigo!

Olhei para o gato quando o homem respondeu isso e... droga... o animal pulou em mim... maldito... por isso que eu sempre gostei mais de cachorros...
Soltei um pequeno gemido quando o maldito acertou meu rosto e notei que ele se preparava para atacar novamente, fiquei nervoso, eu não queria que minha noite ficasse assim... o único gato que eu queria que me atacasse estava no sofá, sem camisa, não vi mais o rosto dele, mas devia estar assustado. Num rápido movimento, enquanto eu caia com o susto, pego a taça ainda com vinho que estava em cima da mesa e bato no gato, era a única coisa que tinha perto para atacá-lo...
Arcanjus
Arcanjus

Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 47
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Seg Out 31, 2011 10:49 pm

Ah muito tempo que não sabia o que era o mar...

Saulo estava sentado num banco qualquer em copacabana e admirava o mar, seus cabelos eram alvoroçados pelo vento. O movimento ao seu redor das pessoas alegrava Saulo, pois depois do que ele passou em MaryLand, ele começou a valorizar pequenas coisas como por exemplo a brisa do mar, a sua frente havia um grupo de jovens que jogavam vôlei...

Saulo se levanta, exibindo sua bermuda, um par de chinelos e uma camisa branca, ele caminhava até chegar a "Pedra do Arpuador" e ali fica por mais um tempo

Elaine, você carrega um tremendo de um fardo...

Ele se levanta após seu momento introspectivo e vai até um bar que ele sempre frequenta quando está no Brasil "A Garotinha do Arpuador". Ele se senta e ali fica ouvindo as músicas. Sua beleza chamava a atenção das mulheres ali, mas Saulo naquela noite só queria apenas pensar, colocar as coisas no lugar

Um garçom se aproxima de Saulo e o pergunta o que vai querer, Saulo pede um suco de laranja, apenas para se passar como mortal...

Hoje só quero apreciar essa cidade, não quero flertes...

O toreador fica ali, apreciando a boa música, olhando as pessoas, o movimento e então olha para seu relógio

O Vôo sai daqui a uma hora e meia, é uma pena, mas tenho que ir...

Ele agradece ao garçom e então ele fecha a conta se levanta e pega um táxi para o hotel

Como Saulo tinha compromissos lá em NY, na mesma noite ele fecha a conta no hotel em que estava e vai para os E.U.A. Ele tinha que dar aula e Viviane estava desesperada, pois ela iria se apresentar e do nada seu professor resolve dar uma viagem de última hora, realmente, ele tinha que voltar.

O táxi chegava e então ela tomava caminhoa té o aeroporto, onde Saulo agradece o motorista e retira sua mala, seu vôo já estava marcado, ele embarca e então após algumas horas de viagem, ele chega a seu destino: NY. Saulo vai para seu refúgio e então descansa...

Outras noite começa e Saulo já está de pé, se arrumando e olhando para seu relógio, ele coloca uma bermuda, uma camisa vermelha e um par de tênis. Naquela noite, ele não daria aula, simplesmente sairia e iria para um bar brasileiro que Viviane o recomendara. Ela havia marcado com ele de que a buscaria, então o toreador pega seu carro e vai até em frente o apartamento de Viviane. Ela já estava lá, imediatamente a estudante desce e ela indica o caminho até o tal bar...

O bar tinha uma quente igual ao Rio de Janeiro, agradável. Ambos se sentam e Saulo pede um suco de laranja, ele se vira para Viviane e fala:

Vai querer algo? - Ele a olhava, parecia esta ansiosa. Saulo se lembra sobre a produção que ela estava participando

Ela fazia o pedido dela e então o garçom trazia o além das brbidas um cartão vermelho. Saulo dá uma risada:

Olha só, alguém quer flertar comigo... - Falava para Viviane

Ele abria o envelope e então lia, o toreador franzia as sobrancelhas. Que código seria aquele? Era um convite, mas para que? Ou era simplesmente uma pessoa querendo paquerá-lo e não soube se expressar bem? Saulo exibia um sorriso para Viviane e aproveitava as bandas e as pessoas que estavam ali, mas algo estava errado, se fosse relamente um flerte a pessoa já teria se manifestado, Saulo olha para os lados procurando alguem que o chamasse, mas nada...
O ator olha para Viviane e fala:

Vou no banheiro, já volto quendo eu voltar, vamos começar sobre essa produção

Saulo se levanta e via até o banheiro, entra em uma das cabines e então se concentra em um dos dons de seu clã

Quem é o remetente?

OFF: Saulo usa Toque do Espírito ( Auspícios 3) no cartão e envelope...


Última edição por Algis em Ter Nov 01, 2011 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Strovinik Ter Nov 01, 2011 12:17 am


O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 60089804457749a6477fz

Pensando(vou matar esse cão),na mesma hora saco minha magno e destravo ela,miro no cachorro e atiro nele ,falo:
-O QUE VOCÊ PENSA QUE É SEU MALDITO.
Quando olhei aqueles números não entendi nada principalmente a foto do cachorro,pensei(será que estão brincando comigo?).
Não estava conectando o que estava acontecendo,só queria a cabeça dele.
Pensando(quando eu me livrar desse maldito cachorro eu vou me alimentar dele e tentar descobrir o que são esses números)nesse momento só queria me alimentar pois estava de cara com a situação.Para depois descobrir o que significava aqueles números 12.3.6.9:24.
Quando sai daquele lugar,vou para meu apartamento limpar minha arma e me limpar,pois não poderia ficar sujo,chegando em casa depois de limpar a arma e me limpar,pego meu celular e ligo para meu mentor pois ele poderia saber o que significava aqueles números.

off: se o me mentor não atender eu tento novamente,quando ele atender eu digo:
-Olá mestre,me aconteceu algo muito estranho,hoje me acordo e começo a limpar meu armamento como de costume quando alguem da swat me liga e me pede ajuda no central park,vou até lá para ver o que acontecia mas ninguem estava lá só um cão e um envelope quando abro o envelope e tem os números 12.3.6.9:24,o que será que significa isto?..
ou se ele não atender tento olhar no computador de casa.


Ação
-Fala
(Pensamento)
Gasto De PDS
Strovinik
Strovinik

Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Miguel Albuquerque Ter Nov 01, 2011 9:53 pm

Agora só tenho essa noite para encontrar o príncipe desta "pequena cidade". Mas, tudo bem, pelo menos sei para onde ir para jogar. Saio caminhando, pensando como farei para encontrar "Vossa Majestade"... Sinto uma sensação estranha em minha mão e percebo uma mancha negra expandindo-se a partir da picada. (Uso fortitude para tentar reduzir a expansão do ferimento). E ainda tem essa agora, minha mão ficando negra. Vou até o hotel onde estou hospedado e tento descobrir alguma orientação ou para encontrar o principe. Se der certo me aprersentarei e tentarei realizar a ação seguinte. (Uso Carisma+Lábia para tentar conseguir a informação) Conseguindo ou não, saio pela noite procurando algum traficante, ou membro de gangue para descobrir onde compro uma arma ou faca que seja. (Uso Carisma+Manha para isso.)
Miguel Albuquerque
Miguel Albuquerque

Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 40
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Nov 01, 2011 11:28 pm

- Porra, aí é foda, Stephania. - Coloquei as mãos na cabeça. Essa idéia de me meter num risco tão desnecessário como esse me preocupava. - Qual é o intuito desse jogo? O que eu ou você vamos ganhar com isso? - Isso não era justo, porra! Eu tinha que ir a julgamento também? Mas eu nem sabia dessa merda de jogo que podia ser algo organizado, provavelmente, por um ancião filho da puta que tá a fim de matar o tédio.

- E agora, Stephania, o que a gente faz pra sair ileso desse julgamento? Se me pegarem, aqui, sem conhecimento com ninguém da cidade, eu tô fodido! Eu preciso conhecer o terreno onde eu tô pisando!
(off.: utilizando-se de carisma, com especialização)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por oouodota Qui Nov 03, 2011 12:43 am

Klãnciüns se depara com uma situação muito estranha. Segura o envelope de forma firme, enquanto o admirava. E então começa as indagações.
"Quem era ele? O que é esse jogo? Será que e algo que vale a pena averiguar? Algo que eu poderia me dar bem? Mas tenho que tomar cuidado com isso, ele provavelmente e um cainita, e isso pode se tornar muito mais perigoso, mais do que eu consigo imaginar. Mas, agora pensando bem, porque ele pegou o morcego que eu tinha mordido? HAAAAA faltam dois dias para eu voltar para minha cidade, será que perco tempo com isso?", pensava Klãnciüns consumido pela curiosidade. Coloco a mão sobre meu pescoço onde o morcego mordeu.
OFF: Se não ver nada de diferente volto para o hotel de forma calma.
Se tiver algo de diferente, acelero o passo.

ON: Abro o envelope enquanto caminho de volta ao hotel.
"(12. 3. 6. 9 : 24 Compareça! E a foto de um morcego olhando para uma borboleta, provavelmente sua presa, voando sobre um galho e com folhas decorando as bordas dessa foto.), o que poderia ser isso? Parece uma data e um horário, 9 : 24 mas será que é isso? Morcegos são noturnos de fato e nós também. Se for isso seria algo em 6/3/2012? ou 3/6/2012, mas e o local? Será que tem algo a ver com a foto? Provavelmente sim, porem está escrito compareça, então isso tem que indicar um local. Talvez a Avenida 12 ou a Avenida 3, mas quando? HAAAAA isso não tem logica, que merda, vou dar uma olhada no computador, e ver se acho algo com esses números, mas e esse morcego, o que seria isso?" Me volta na cabeça a memoria daquela sena em que ele me entregou o envelope. Ele pegou o morcego que eu tinha jogado fora e colocou ele em um envelope. “Será que foi ele que enviou aquele morcego atrás de mim?", (suspiro, ou pelo menos essa a sensação), "Bom vou dar uma olhada no computador, talvez ache algo lá.", pensava Klãnciüns, enquanto voltava para o quarto de hotel, pensativo, tentando conseguir todas as combinações de números possíveis, e lugares prováveis.
OFF: Testo o que for necessário para tentar, descobrir o enigma.
ON: Quando chego ao quarto do hotel, tranco a porta, olho meu pescoço no espelho, lavo o local da mordida do morcego, retiro meus sapatos, pego meu notebook, organizo meus travesseiros em uma posição confortável, para pesquisar. Aceso o google.com e começo a pesquisar, pesquiso de todas as formas que eu imagino, "12. 3. 6. 9 : 24 New York, (12*3*6*9/24 = 81) 81 New York, morcego 81, etc.” Mas por mais que eu pesquisasse e olhava no mapa, um sentimento me atraia os olhos para o Central Parque. "- Pois bem! Eu gostaria que você trabalhasse para mim, na verdade jogasse. Gosta de jogos senhor Klãnciüns?" Essa frase me veio a cabeça, junto com a foto do morcego e a lembrança dos galhos e folhas. "Jogar.... Em que lugar eu iria para jogar? Que lugar poderia ser isso? Quando vejo campos de basebol no meio do Central Parque. “Será que é isso?” Eu via no mapa que haviam 20 campos de basebol no Central Parque, divididos em 2 grupos, de 8 e de 12. “12, RA deve ser esse o lugar mas qual dos campos? E quando vai acontecer? 3.6.9:24” olho a data em meu computador, "2 de novembro, bom talvez seja amanha dia 3, agora 6.9:24 deve ser no campo 6 as 9:24, talvez seja isso, ou talvez eu esteja viajando demais, amanha eu dou uma passada lá. Mas de qualquer forma vou olhar um pouco mais isso, se por um acaso não for isso, eu volto aminha vida normal.”

oouodota

Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Nov 03, 2011 4:17 pm

David King


Spoiler:

Num ataque inesperado o gato havia mordido a face de David, que desequilibra-se e cai com o susto. Este pega uma garrafa, e tenta acertar o gato, que esquiva-se, em seguida atacando David novamente, arranhando seu pescoço. Apesar de não causar dano o animal é veloz e tem atacado com sucesso David!

Neste momento Sammuel levanta-se e chuta o felino contra a parede, o chute pega de raspão, mas o suficiente para jogar o gato a uma distancia. O gato rapidamente levanta-se e embora mancando, avança para David novamente...


O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Catattack
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Yassemine Queen Qui Nov 03, 2011 4:55 pm

Saulo


Spoiler:

Saulo dirige-se para o banheiro, e entra por alguns instantes em transe, usando seus dons para tentar entender melhor, do que se tratava aquele cartão! Ele sentiu dificuldades, havia algo com força considerável por trás daquilo! Ele se esforçava, mas nada ficava nítido. De repente algo cai em suas costas e ele sente que foi mordido ou algo parecido. Um rato cai de suas costas no chão e segue em sua direção novamente...

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Shiprat
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O jogo (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos