Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

+4
Aluncard
Ivan Patriciu
Morrigan
painkiller
8 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Ter Nov 15, 2011 5:14 pm

O guardinha dá mais trabalho do que o esperado. Ao destruir um de meus pseudópodes, estampa uma feição de satisfação. A vontade de vê-lo sofrer só aumenta, cada vez mais...

O maltrapilho gesticula à distância, não entendo o que ele queria fazer. Apenas uma distração. Nesse momento, me toco que tudo isso que está acontecendo é na verdade uma grande perda de tempo, afinal de contas tenho muito a fazer nessa cidade, e a noite está perto do fim. O importante agora é sair daqui o mais rápido possível, por mais que eu queira ficar e acabar com a alma desse sujeito insolente, que destruíra meu retrovisor.

Mais uma vez convoco a força do Abismo para me ceder alguns de seus braços, para conter o brutamontes sem cérebro.

OFF.: Não precisa se desculpar Pain, altere o que achar necessário. A
verdade é que o sistema permite algumas formas diferentes de se jogar um
combate, principalmente se tratando de NPCs.

Seguinte, vou fazer mais Braços do Abismo para conter e distrair o algoz enquanto entro no carro e fujo com Mikel. Twisted Evil
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Ter Nov 15, 2011 5:21 pm

OFF - Precisa se desculpar nada não Pain, coisas do tipo acontecem, tá tranquilo, mas fico feliz em não ter tomado tanto dano XD.

ON -

Eu havia, mais uma vez invocado os poderes do mundo negro, mas não saberia ao certo dizer se funcionou, enquanto isso o guarda faz uma nova investida sobre o Magnus o forçando a uma esquiva e destruindo o retrovisor do carro.

_ Vamos, Arthur. - a frase era pronunciada em voz baixa, pois sabia que ele poderia me ouvir, minha intenção era me dirigir até o carro e dali escapar com Magnus e Arthur na retaguarda.

OFF - enquanto me dirijo para o carro Pain, vou usar a escuridão de Duat mais uma vez, no guarda para atrasá-lo e assim escapar.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Qua Nov 16, 2011 2:07 pm

Auhauhauha, um fraco!...completamente sobre meu dominio...consegui mostra para esse ser o que da enfrentar um lasombra...agora...vejamos a situação daquele filha de uma puta, que curiosamente...deveria estar aqui para me proteger...hilario, não sabia a situação de luke mais não tinha visto ele me ajudar...pelo contrario...a mortalha dele so me atrapalhou....olho para meu mais novo servo e digo...

-Levante e fique atraz de mim e me siga...

Ele ja tinha tomando a primeira dose...os "sentimentos" dele por mim estaria a flor da pele e isso sem duvida era uma enorme vantagem...Elena e Luke teriam de passar por mim se quiserem sair...então seguia até o corredor por onde passamos que não tinha toxas...passava por ele e do outro lado sairia da boca do tunel...olhava para Marcos...

-Marcos...fique ali e não se mova, não fale...nem respire!!

Apontaria para que ficasse encostado na parede, envocaria o maior numero de tentaculos possivel, pegaria ela ou eles desprevenidos...chamaria 2 tentaculos os colocariam um em cada ponta da saida do tunel na parte de cima,abaixaria suas pontas no centro do corredor e ficaria no meio deles, os prenteriam firmes nas minhas pernas e me suspenderia até ficar fora da visão de quem passasse pelo tunel estando exatamente assima da passagem...no estado em que estava sentia completamente a escuridão do tunel e saberia bem onde estariam...se Luke estivesse ao lado dela...pegaria os 2 caso contrario...somente Elena...tentaculos do meu abdomen envolveria eles e os esmagariam até ouvir seus ossos estralarem, ver seus sangue escorrer e pingar os enrrolaria a modo de ficarem de costa para mim, com os demais os pegaria por baixo e lado os atacando de todos os lados, deixaria eles de uma forma a não terem como se mover ou mesmo gritar...os espremeriam até que desmaiasem, então pegariam a orb...com um dos outros tentaculos...e traria até minha mão...ainda com eles presos nos tentaculos...então deceria...e os carregaria para a saida, assim que o celular tivesse sinal...

-Ralf...venha até a entrada do templo com o carro...agora!

Assim que desligasse o celular...olharia para Marcos...

-Me siga!

Sairia desse buraco o mais rapido possivel...e não queria me deparar novamente com o sol...era algo que jamais queria sentir novamente...so de pensar as feridas mesmo ja fechadas ardiam...


OFF>Mais uma vez lembrando, que se pegos pelo tentaculos da metamorfose, terão eles menos 2 em vigor<OFF


Última edição por Joselito em Qua Nov 16, 2011 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Aluncard Qua Nov 16, 2011 9:36 pm

Auhauhauha, um fraco!...completamente sobre meu dominio...consegui mostra para esse ser o que da enfrentar um lasombra...agora...vejamos a situação daquele filha de uma puta, que curiosamente...deveria estar aqui para me proteger...hilario, não sabia a situação de luke mais não tinha visto ele me ajudar...pelo contrario...a mortalha dele so me atrapalhou....olho para meu mais novo servo e digo...

Marcos ficava parado sem nenhuma expreção na sua face fria.

-Levante e fique atraz de mim e me siga...

Marcos olhava para aquele ser a imaginar muitas coisas. Apesar do esforço ele consegue falar algo digno de si. Voçe continua muito ingenua, como sempre kkk. Parava por um instante e continuava. Sera que ainda não percebeu no que estar acontecendo? Esse foi meu objetivo desde o inicio, entrar aqui com voçes, ser capturado, ser uma distração enquanto ela completaria o verdadeiro objetivo.

Ele ja tinha tomando a primeira dose...os "sentimentos" dele por mim estaria a flor da pele e isso sem duvida era uma enorme vantagem...Elena e Luke teriam de passar por mim se quiserem sair...então seguia até o corredor por onde passamos que não tinha toxas...passava por ele e do outro lado sairia da boca do tunel...olhava para Marcos...

-Marcos...fique ali e não se mova...nem respire!!

Atendendo o mandato daquele ser ele fica parado e fica a imaginar que so teria uma unica saida pra ele. Aqueles 2 seres misteriosos que sabiam a disciplina Auspicio, aqueles 2 que pregaram no inicio da noite no mesmo patio que marcos se encontrava no momento. Apenas eles poderiam te libertar daquela escravidão.

Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Qui Nov 17, 2011 11:35 pm

-- Vamos lá, esperava mais de alguém que ousou roubar a não vida dos santos guerreiros!

A Raiva Tomava Posse de Morrigan, Aquele Brilho vermelho, Aquele Insulto, Mladita não se sentia com raiva assim fazia muito tempo. Porem ela não demonstrava seu rosto ainda o mesmo de antes, um rosto sem expressão... ela parecia ter desistido...

Hã? Oque você está falando, Santos Guerreiros eu não sei de nada, sou uma simples subordinada!!!

Aos três olhos do furia Morrigan parecia indefesa, totalemnte diferente doque era antes, sua presença ainda estava ativada, ele tinha que pelo menos ouvila, ela tentaria sair dali de todos os modos esse era apenas mais um tentativa... afinal Luta ou fuga não funcionaram contra esse ser de outro mundo.

Off- Nem teste de Esquiva Pain? nada?
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Ivan Patriciu Sex Nov 18, 2011 3:54 pm

Luke precisava pensar rapido, cada movimento era importante nesse momento, não podereia de forma alguma desperdiçar seu tempo com ações erradas. Com extrema atênção o guardião ouvia as palavras da mulher...

Sabe gato, gostei da sua atitude, é um rapaz inteligente, mas o que me diz, temos o orbe, temos as informações, porque não sairmos daqui juntos e amanhã reavaliarmos nossa situação?

Sem duvida era uma proposta tentadora...era algo que merecia ser estudado, seria otimo simplesmente sair de la com alguém que passasse todas as informações ao cainita ao invés de escode-las...mas quem seria essa pessoa?! Luke pensava, e obtia a resposta de que mesmo tentado com a proposta não valia a pena ir com ela, se ela deixaria seu "parceiro" a quem aparentimente conhecia, com certeza tentaria se desfazer de Luke, a quem não conhecia, o mais rapido possivel!

Mas do que adiantaria negar a proposta?
Somente o provavel custo de sua não vida, somente o desperdicio daquilo que o cainita se orgulhava tanto de ter. Precisava fazer algo conveniente, que levasse aquela mulher a fazer o que ele quisesse, direta ou indiretamente. Precisava de um plano, e com o tempo e as informações que possuia não seria algo tão engenhoso...mas teria que servir!

O guardião em poucos segundos maquinava maneiras de sair daquela situação, e pronto ou não começava a falar:

Bem...você tem razão! eu conheço aquela garota tanto quanto conheço você. mas com você eu tenho o orb e acredito que ter mais chances de chegar ao fim disso, então porque não aceitar?! "Luke falava olhando pra mulher, o risco de sua não vida fazia com que as palavras proferidas por ele fossem autenticas e livre de suspeitas, afinal ele não estava mentindo, o guardião não sabia nada de importante daquela menina e pelo que sabia não tinha tantas chances de conseguir tudo e continuar ileso, o lugar e situação em que se encontrava era a prova disso." Mas...a menos que conheço outra saida teremos que passar por ela pra sair daqui, e acredite ela a quer morta muito mais do que eu quis..."O cainita continuava seu joguinho, aos poucos iria persuadir a mulher a confiar nele, pelo menos o suficiente pra sair de lá, continuava a falar as coisas, que de forma alguma eram diferentes da verdade." Você ja deve ter visto a aparencia que ela aquela um dia inocente criança se encontra não é mesmo? ela esta com uma ligação muito profundo com o abismo, com as trevas, nesse estágio a própria escuridão concede seus poderes ao hospedeiro, mas não é de graça...daquele jeito as trevas conseguem manipula-la, em outras palavras quem esta la, não é mas uma mera cainita e sim a personificação da escuridão! "O lasombra mostrava conhecimento, claro que ele aumentava a grandeza do poder, mas isso era necessário para o seu plano, o guardião não sabia o clã da mulher, mas por não usar nenhum dominio sobre as trevas considerava que ela não era uma guardiã. Por isso falava das trevas, ninhuém fora do clã tinha conhecimento sobre o potencial da tenebrosidade, por isso o que fosse dito sobre ela não poderia ser desmentida por ninguém fora do clã." Por isso para conseguir distra-la ou mesmo convence-la eu precisarei mostrar uma fusão muito mais complexa que a dela ao mesmo tempo em que eu poderei controlar todas as minhas ações sem interfência do abismo. "Luke iniciava sua transformação em corpo de sombras, sabia que aquilo consumiria muito sangue o que ja estava faltanto no corpo do guadião, era a aposta final do lasombra, caso desse errado a probabilidade de encontrar a morte final era muito grande." Quando estiver nessa forma, poderei movimentar a escuridão que você esta agora, pode parecer ruim, mas lembre-se do mesmo jeito que você não consegue ver ninguém la fora, la fora ninguém pode lhe ver, ninguém! Quando estiver pronta, farei as trevas se locomoverem para a frente, no corredor a escuridão será absoluta, será sua chance de passar por ela da forma que achar melhor! Ao conseguir você estará no salão la não haverá escuridão, é só fazer o caminho reverso que fez para entrar aqui, de qualquer forma nos encontraremos lá!

Luke havia falado seu plano em detalhes para mostrar segurança, realmente poderia dar certo, se não fosse a traição que o guardião cometeria, assim que a mulher chegasse ao corredor, os tentaculos a agarrariam, e ele desfaria a mortalha para que Charllote pudesse ve-la e se tudo desse certo destrui-la.

Isso tem que dar certo...se não...merda, como minha noite foi ficar tão complicada!

O tentaculo continuava a segurar o Orb, e caso a mulher tentasse pega-lo após a saida de Luke, eles mais uma vez a agarrariam, mas dessa vez a prioridade seria quebrar-lhe os ossos.

Tenho ciencia, de que a transformação em sombras (caso de certo) requer turnos e que a movimentação da mortalha requer concentração total, por isso sei que se dividirá as ações, para que não aconteça ações multiplas. Postei todas as ações para que não haja quebra de ideias depois, mesmo que o que postado aqui se desenvolva em outros posts, considere que será na ordem descrita nesse post. (Caso de certo).

Controle do personagem:

*3 pontos de sangue para corpo sombrio.
Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Curtis Marshall Sex Nov 18, 2011 5:20 pm

Cortéz parecia cansado. Curtis compreendia, também estava fadigado depois da noite mentalmente exaustiva. Porém. como suas fundas olheiras sugeriam, essa não era nem de longe a primeira madrugada que Curtis passava em claro. Alguém poderia supor que a noite finalmente cobrava o sono do cientista, que talvez ele não estivesse tão acostumado a trabalhar horas sem descanso. Mas Curtis bem sabia que aquilo era outro sintoma. Biorritmo desacelerado ao amanhecer e heliofobia - indícios claros de... vampirismo, na falta de um melhor termo.

Ali há uma porta, ela não possui maçaneta, se conseguir, preciso que por si só, durante o dia trabalhe nesse antídoto, garanto que será muito bem gratificado.

Curtis teve que se conter para não expressar sua ansiedade naquele momento. Cortéz, muito provavelmente um vampiro, indivíduos caracterizados pela paranóia e insegurança, estava simplesmente partindo o deixando-o sozinho no laboratório?

"Certamente" Curtis respondeu, na falta de algo melhor. Tinha sua mente cheia de idéias, mas preferia ser quieto por enquanto. Todo o cuidado era pouco quando se tratando dos infectados. Com a partida de Cortéz, teria liberdade o bastante para pensar e agir.

Depois que o cientista sair, Curtis não perde seu tempo em trabalhar. Antes de mais nada, verifica o laboratório analisando as ferramentas que possui, possíveis registros, entradas e saídas (nunca se sabe quando algo ruim pode ocorrer). Depois, observa quem estaria ala para vigia-lo (duvidava que Cortéz simplesmente o deixaria sem qualquer supervisão) e onde estaria. Finalmente, iria verificar a... pessoa (?) que havia observado anteriormente, a que se assimilava a um tronco de árvore. Iria consultar qualquer registro a respeito, se houvesse, e analisar o que podia sobre aquele indivíduo e sua enfermidade.
Curtis Marshall
Curtis Marshall

Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 34
Localização : Somewhere far beyond

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Nov 21, 2011 2:04 am

Morrigan

[off] Não há esquiva para isso que ele está fazendo [/off]

Ele sorria com superioridade, sua vítima encontrava-se frente a frente com ele, sua espada seguia cintilando, agora olhando com mais calma, você podia ver uma luz vermelha surgindo suavemente do centro de seu terceiro olho, ele seguia olhando para ti, talvez imaginando oq ue fazer ou como fazer, engim, de um modo ou de outro ele não planejava boas coisas para você.

-- Sabe, por um instante eu pensei em matar-lhe e banhar-me em seu sangue, mas vejo que és tão inocente quanto a maioria dos usurpadores que tenho encontrado ultimamente, esse equipamento, pode ser-lhe útil, mas eu tenho algo bem mais interessante para fazer para ti.

Ele corria com sua espada, com uma mira certeira, um flash branco era visto e morrigan sentia uma dor aguda, jamais sentida por ela, o sangue encharcava a lateral esquerda de sua camisa, ele possuía um sorriso sarcástico em seu rosto enquanto olhava para o membro ensanguentando ainda tremendo-se e vidrado como o olhar de morrigan, ele dizia com todas as letras.

-- Amanhã todos vocês morrerão, existem equipamentos importantes aqui, mas você com apenas um braço não deve ter tempo para encontrá-los e levar até o dono dos cães. -- ele punha o sabre novemente dentro daquilo que parecia uma bainha, mas lembrava uma bengala de carvalho, enquanto sorria, ele virava-se e tomava um rumo entre as sombras e dizia.

-- Feliz final de noite usurpadora, agradeça sua não-vida a Saulot -- e assim ele some por entre as sombras.

Você agora observa com mais calma e vê vários equipamentos de laboratório, de repente algum computador, você sabia que não tinha muito tempo, talvez tivesse um ou dois movimentos ainda ali para fazer antes de ter tempo de dirigir-se até a capela em um momento seguro evitando estar exposta ao sol.

@ morrigan ferido gravemente, sem o braço esquerdo

Aluncard/Charlotte/Luke

Spoiler:

A pequena garotinha posicionava as peças em seu jogo de xadrez, tinha vários peões, enquanto o patético tremere parado e inoperante, olhava para toda a movimentação, ele via os tentáculos, retorcendo-se e erguendo a garotinha Charlotte, era erguida e buscava esconder-se numa escuridão incrível, enquanto Luke, na antesala, aconselhava Elena, a toreadora chegava caminhando sensualmente até ele, colocando um dedo entre seus lábios e dizia:

-- Calma garotão -- Elena dava as costas para ele enquanto caminhava suavemente, em direção ao corredor, seu olhar possuía uma profundidade anteriormente não vista.

Luke tornava-se uma grande massa sombria, agora ele havia fundido-se completamente com o abismo, enquanto assistia aquela cena, uma bela mulher adentrando sozinha um corredor com uma arma em mãos, nunca imaginara ver aquilo.

Spoiler:
[off] vou nem rolar os dados da Elena [/off]

iniciativa Elena 6+4=10+3=13
Charlotte 5+5=10+7 = 17


Spoiler:

Um grito feminino era ouvido no final do corredor, algo teria acontecido com Elena, Luke ouvia, enquanto Aluncar assistia a tudo aquilo impotente, não havia nada que ele pudesse fazer.

Mikel/Magnus/Rezek

Magnus e Mikel conseguem fugir, enquanto o guarda brigava com alguns tentáculos que fugiam rapidamente, ambos encaminhavam-se até o hotel em que Mikel havia encontrado, talvez tivessem sido seguidos ou não, a porta estava trancado e o sol logo surgiria, tinha pouco tempo caso ainda quizessem trabalhar com aquela maleta.

Enquanto isso, a mulher apresentava-se a Rezek, como sendo a xerife da cidade, que havia sido engraçado ver os trouxas fugindo, mas que havia alguém que precisava falar com ele antes da noite acabar, assim, ela guiava Rezek, até umas ruas um pouco distantes daquele lugar, lá havia um enorme prédio comercial, em seu topo, um nome brilhoso, ele era conduzido até a cobertura, onde encontrava várias belíssimas mulheres, todas vestidas com roupas de couro preta, ao centro um homem, loiro de olhos azuis sentado numa poltrona com os pés relaxados sobre um tigre.

-- Então sr. Rezek, me indicaram você para algo e sei que você pode me ajudar. -- o Homem dava uma baforada no charuto e esperava uma resposta de Rezek.

Curtis D. Marshall

Você calmamente caminha por todo o laborátório, não vê ninguém lhe viajando, apesar daquela sensação incômoda de estar sendo vigiado e monitorado, de repente haveriam câmeras ou algo do tipo, sim era um laboratório, e pela tecnologia que havia ali não eram poucas coisas., você também não encontrava mais o homem na maca, mas algo lhe surpreendera.

Sob um microscópio um pedaço de tecido contaminado, e uma série de anotações e no final um ponto de interrogação, provavelmente feito por cortéz? antecedendo-lhe uma pergunta que ele faria a si prórprio, qual a ordem dos icomponentes?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Seg Nov 21, 2011 10:35 am

Tudo estava acontecendo como o previsto, mesmo Elena tendo me visto não teve tempo de reação suficiente para se esquivar, os tentaculos a agarraram e rapidamente dominaram o bela moça, seu corpo logo estava envolto por toda aquela sombra, que a esmagava sem piedade, era possivel ouvir seus ossos quebrando como galhos secos ela não tinha força para escapar, um grito da bela jovem fora soltado, mas, também logo abafado por um tentaculos que envolvera sua boca, a mulher ja estava dominada, e agora poderia me concentrar um pouco na orb, com 6 tentaculos que ainda tinha os coordenava em direção a orb, todos em conjunto se movendo para um unico objetivo...traze-la para mim eu não tinha mais ideia de que lado estava Luke, aquele miseravel estava a encobertar essa vaca...eu sabia que ele estava em corpo de sombra e sabia como ferir ele de uma forma muito mais dolorida do que fiz com Elena...porem queria apenas a orb a hora e local não me permitia mais ficar e dar conta dele também...

-Luke...me de a orb e saimos juntos daqui...tenho carro me esperando e podemos escapar do sol que estar por vir...ainda e digo ainda não tenho a intenção de te matar...

Estava preocupada com o sol e seria bom não sair sozinha...se ele não me desse uma boa razão talvez no carro desse um fim nele...mais agora não tinha tempo...com ou sem resposta de Luke...e com posse da orb descia e ia em direçao a saida...

-Marcos me siga! E se desejar venha logo Luke...não temos muito tempo...

Eu estava com Elena ainda esmagada e desacordada em meus tentaculos...assim que meu celular tivesse sinal ligaria para Ralf...

-Venha até onde me deixou...deixe as portas abertas...

Iria até o carro mandaria Marcos entrar colocaria Elena no banco e entraria....se Luke viesse entraria também...no carro, também daria meu sangue para Elena...

OFF> Pain fiz tudo isso pois não teria nenhum teste previsto...então tentei agilizar os turnos...caso você veja necessidade considere até onde julgue razoavel...<OFF
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Ter Nov 22, 2011 12:04 pm

A fuga é um sucesso, os pseudópodes serviram bem ao propósito.

Sobre essa corrida louca por poder, conhecimento e respostas, é bom lembrar da queda de Cartago, e do fracassado Troille, que desvirtuou de seu caminho da perfeição entre mente e corpo, cego pela ambição do poder. Às vezes é necessário dar um passo para trás para que possa dar dois passos à frente, por isso fujo.

Não é satisfatório saber que um ordinário cruzou meu caminho e sairá vivo para contar a história, mas sinto alívio ao saber que a danação está próxima para aqueles que se opôem à mim, e todos os cainitas descobrirão sua existência maligna, e reconhecerão a verdadeira fonte de sua imortalidade através da doença imortal.

-Mikel, conseguiu o que procurava na igreja? Espero que sim, e espero também que não precisemos voltar lá. É óbvio que estamos sendo observados. Preciso de seu celular emprestado...

Ligo para Amerissis e peço para que nos encontre na noite seguinte, nos fundos do hotel.

Ao refletir sobre o objetivo de Melchior e a força pór trás dele ao redor dessa doença misteriosa, relembro das palavras de meu primeiro mentor Alexander Crowley, do qual seus ensinamentos irei carregar para o resto de minha não-vida. Ele me contou histórias sobre a origem de nosso clã, e da vinda de Nergal à Terra dois milênios antes do nascimento de cristo. Afirmando ser Shaitam, Nergal acolheu todos aqueles que eram considerados órfãos, desgarrados de mentores, reclamando o mérito pela criação do clã. Todos aqueles que insistiam em sua origem diferente eram mortos por uma doença misteriosa que transformava o sangue do cainita em pó.

Seria essa doença um presságio do retorno de Nergal? Seria o revide de Moloch pela traição do seu irmão de não-vida, ou seria o anúncio da intervenção do Anticristo? De qualquer forma, ainda não tenho aliados o suficiente para que a hora seja essa. O poder deve ser estudado e controlado, mas não libertado, como sugere Baal Eligor em meu sonho. Pobre demônio, desesperado, trancado no inferno, quase esquecido. Seria uma honra para ele ter um aliado devoto e esclarecido como eu. Honra da qual ele desfruta, erroneamente. Na hora certa ele será confrontado, e me deixará em paz finalmente.

Espero...


OFF.: Pain, antes de dormir queria fazer um teste de Demonologia para ver se consigo extrair algum presságio ou mensagem como a anterior durante o descanso, ou para achar alguma informação relevante no livro que carrego.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Ivan Patriciu Ter Nov 22, 2011 12:28 pm

-- Calma garotão -- Elena dava as costas para ele enquanto caminhava suavemente, em direção ao corredor, seu olhar possuía uma profundidade anteriormente não vista.

O guardião ouvia as palavras da mulher e os movimentos da mesma...parecia que a cainita não ouvira nenhum dos avisos sobre a menina estar controlando a mais pura escuridão ou pelo menos não quisera acreditar nele. O guardião via aquela mulher andando de forma calma, para o que Luke tinha certeza que seria a ultima ação idiota da vampira. Enquanto se unia as sombras, o lasombra ouve o grito da mulher; parecia que charllote ja havia feito o primeiro e talvez ultimo movimento para acabar com a cainita Agora com total comunhão com o abismo Luke vai ao corredor e encontra Marcos, o impertinente cainita, escostado na parede imóvel e Elena sendo agarrada pelos tentaculos que saiam do torço da criança!


-Luke...me de a orb e saimos juntos daqui...tenho carro me esperando e podemos escapar do sol que estar por vir...ainda e digo ainda não tenho a intenção de te matar...

A menina falava com total autoridade, aquelas palavras soavam fundo em Luke despertando um ódio misturado a rancor daquela figura demoniaca da sala...

Quem essa garota pensa que é,falando assim comigo! Com certeza não é uma boa ficar com ela por muito mais tempo, mas ir embora agora será a atitude mais idiota que tomaria essa noite, mais idiota até que entrar em um lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas procurando algo desconhecido! Então é melhor voltar as atitudes inteligentes...e querendo ou não foi essa garota que parece ter acabado com a arrogancia daquele infeliz na parede, e também foi ela que cuidou dessa mulher a qual me causou tantos problemas! Aceitei descobrir as informações em troca de ser o guardião dela, e ainda não consegui executar bem esse trabalho...Que merda! essa pirralha ta certa, é melhor eu continuar ao lado dela, e por mais que essas ameaças me irritem eu terei que aguenta-las e mostrar que posso ser util!


Luke fazia seus tentaculos irem até o corredor, aquele que estava sobre a posse do orb o deixaria nas mãos de charllote, era a forma que Luke tinha de mostrar que estava ao lado dela, o outro tentaculo estava em prontidão para o menor indicio de fuga da mulher, caso se livrasse do aperto da "menina prodigio" ele a agarraria e quebraria seus ossos.


-Marcos me siga! E se desejar venha logo Luke...não temos muito tempo...

A massa sombria que era Luke agora se mostrava, descia das paredes e iria para perto de Charllote e do orb, não sabia se olharia lá, o que era melhor não na opinião de Luke, mais estaria disposto a fazer o que a menina desejasse, ele a seguia e desfaria sua forma sombria ao mesmo tempo que a garota desfizesse a metamorfose, não correria riscos de ter sua não vida finalizada, por isso todo o tempo andava mais distante de qualquer chama presente, mesmo que pra isso tivesse que ir pelo teto...

A forma que ela falava com Marcos mostrava que o cainita estava totalmente a mercê da garota, talvez houvessem entrado em acordo ou o tal Marcos tivesse se rendido ou ainda Charllote tinha arrumado um jeito de controla-lo, Luke não sabia a resposta, mas tinha interesse em descobrir!

Ao sair daquele buraco Luke iria para seu carro para seguir Charllote, afinal ela havia dito para segui-la, não era algo ao qual era bom para Luke, afinal ir a um lugar com ela era perigoso, afinal ela possuia aqueles guarda-costas no carro, seria facil pedir para um deles dar um fim na existencia de Luke durante o dia...Ao mesmo tempo que não ir com a criança, poderia significar a perda do orb e de qualquer informação referente ao mal erradicado na cidade...Ao pesar as informações Luke prefere ir com a garota, não seria inteligente da parte dela o matar, afinal quanto mais aliados para essa empreitada melhor, ainda mais um de seu próprio clã...agora Luke devia acreditar na sorte que não estava ao seu lado, pelo menos não essa noite.


Pela hora o guardião não poderia se alimentar, o que era vital, seu corpo necessitava de sangue e a proxima noite o faria estar mais sedento pelo precioso elixir da não vida dos vampiros e mais proximo da libertação da besta que o atormentara...
Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Aluncard Ter Nov 22, 2011 2:06 pm

Marcos ficava a olhar tudo aquilo que acontecia ali na sua frente sem poder fazer nada para se livrar da hipnoze.

Os olhos dele brilhavam com uma cor vermelhada que dava a aparencia que estava pegando fogo, mais seus pensamentos era tão obscuros que nao se podia imaginar o que realmente estava a se passar pela quela mente.
Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Qua Nov 23, 2011 10:32 pm

" Maldito Demônio... "

Morrigan encontrava-se ali deitada sem um braço seu sangue banhava o chão daquele recinto, morrigan encontrava-se com o rosto pálido, mas doque o normal, sua expressão era de nada, sim um nada nem dor nem nada, ela apenas refletia consigo mesma.

- Maldito FILHO DA PUTA!!!

O grito de morrigan era alto e apavorante afinal medo e raiva na sua voz, ela nunca havia se deparado com alguem que sua taumaturgia não funciona-se, não era um ritual, nem anti-taumaturgia, era alguma coisa que só afetava a ela, afinal Jim conseguiu. porque ela não conseguiria, ela sabia que era mais poderosa que Jim, afinal ela ainda estava viva já seu companheiro não... mas ela tinha pouco tempo para ficar refletindo, ela se levantava aos poucos, pegava seu braço e o colocava no lugar que pertencia e começa a se curar para que o braço pelo menos fica-se preso ao seu corpo. Morrigan então Procuraria no corpo morto Jim um celular caso ela não tivesse algum... Assim que ela o acha-se ela discaria para Markus...

- Desculpe Incomodá-lo, Porem tivemos um imprevisto com a missão que o senhor designou para min e o Jim, ele encontra-se Morto, estou Gravemente Ferida, a luz do sol logo surgirá, o Inimigo Fugiu, ainda tem muitos equipamento que podem ser usado para a pesquisa que o senhor deseja Porem não poderei levar todos, pesso que mande alguns carniçais para que possam juntar tudo e recolher durante o Dia, estou dispensada Posso retornar ao refugio e curar de minha feridas, ou o senhor tem alguma outra escolha.

Morrigan falava Rapido, sua voz era tremula e demonstrava cansaço, não sabia se teria forças para prosseguir e esperava aresposta de Markus para agir. Caso a resposta não viesse morrigan abriria alguns computadores e pegaria suas HDs e então retornaria para a casa de markus no carro em que veio.
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Qua Nov 23, 2011 10:51 pm

4:40 [color=orange] Aconselho, enquanto narrador a todos vocês fazerem jogadas buscando retornar para seu refúgio, ps, não avisarei mais o horário.

Aluncard/Charlotte/Luke

As três figuras seguiam, Elena ainda acordada tentava contorcer-se, mas não era forte nem habilidosa o suficiente para libertar-se de Charlotte, cada segundo era precioso, naquele instante eles cruzavam rapidamente todas as paredes que outrora haviam passado e agora já viam o cadáver do pobre monge, morto, caído e morto ao chão, ainda havia uma poça de sangue, não possuíam muito tempo, ao longe já podiam ver o sol caindo.

Quando ambos chegam próximos ao carro, ainda com o carniçal de Charlotte esperando-lhes, e todos preparavam-se para entrar e Elena já parecia desistir de sua luta, entregando-se à vontade da garotinha, ela era posta no chão, quando um tiro de uma bala raspava a cabeça de Aluncard, ele se tremia todo, enquanto um rosto familiar, conhecido de Luke era visto ao longe, aquele que uma vez decidira caçá-lo, encontrava-se com um fuzil, a cerca de quarenta metros de todos eles, talvez conseguiriam os quatro fugir?

Morrigan

Frágil e com agonia em seus braços, Morrigan, falava com seu Senhor, que complacente apenas ouvia ela podia imaginar algum sorriso irônico dele do outro lado da linha, com aquele ar de superioridade, mas pôde sentir fúria em sua voz, quando soube que Jim morrera, ele apenas dizia, em alto e bom som, enquanto morrigan era transpassada de dor:

-- Procure um lugar longe do Sol, logo alguns carniçais aparecerão até você.

E assim a belíssima cainita o fez, caíra dormindo, com seu braço arrancado por sobre ela, com muita dor, mas como uma pilha, havia sido desligada, então, ela caía num sono tão profundo quanto o inferno, desacordada, a bela cainita acordara na noite seguinte na sala, jogada no chão, como um pedaço de mobília, ante a ela encontrava-se sentado Markus, ela via seu braço restituído, enquanto ele apróximava-se com uma taça de vitae para Morrigan e dizia apenas:

-- Beba e me conte tudo o que aconteceu lá.

[off] Magnus, postarei para você assim que o George Nickson postar [/off]
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Aluncard Qui Nov 24, 2011 2:52 pm

As três figuras seguiam, Elena ainda acordada tentava contorcer-se, mas não era forte nem habilidosa o suficiente para libertar-se de Charlotte, cada segundo era precioso, naquele instante eles cruzavam rapidamente todas as paredes que outrora haviam passado e agora já viam o cadáver do pobre monge, morto, caído e morto ao chão, ainda havia uma poça de sangue, não possuíam muito tempo, ao longe já podiam ver o sol caindo.

Não tinha la muito o que se fazer, estava ali hipnotizado e sem poder fazer nada pra fugir daquela cainita.

Quando ambos chegam próximos ao carro, ainda com o carniçal de Charlotte esperando-lhes, e todos preparavam-se para entrar e Elena já parecia desistir de sua luta, entregando-se à vontade da garotinha, ela era posta no chão, quando um tiro de uma bala raspava a cabeça de Aluncard, ele se tremia todo, enquanto um rosto familiar, conhecido de Luke era visto ao longe, aquele que uma vez decidira caçá-lo, encontrava-se com um fuzil, a cerca de quarenta metros de todos eles, talvez conseguiriam os quatro fugir?

Com o som daquele disparo Marcos se ver novamente a beira da sua morte e lembrou de quando ainda era humano, do medo que tinha a pensar como iria morrer, seus pensamentos foram muitos profundos e de repente como um papoco na sua mente ele percebeu que havia recuperado a conciencia e o melhor de tudo é que todos estavam oculpados demais a olhar o autor do disparo para perceberem o que havia acontecido com Marcos.

Nossa, realmente não esperava por isso. Pensava Marcos a começar a agir rapidamente.

Marcos então começa a bombear sangue para Destreza afim de conseguir fugir dali o mais rapido possivel sem que os outros possam ver rapidamente ele ver se consegue pegar a Orb mais acha melhor desistir dela por enquanto.

Então no momento que cada um corre para tentar se proteger, Marcos se esconde por traz das arvores e vai em direção ao carro que havia chegado com Elena.

Tenho que me recuperar de tudo que sofri hoje. Pensava Marcos a pensar em Elena. Ela não tem mais chance ou era eu ou ela afinal ela não tinha a intenção de me salvar.

Entrava no carro, procurava a chave no porta malas, e saia em direção a Universidade, tinha que chegar la antes que o sol nascesse e depois pensaria no que fazer pra recuperar a Orb.

Obs: Se alguem tentar me empatar de fugir, irei usar a minha arma contra a quem estiver a me seguir com a intenção de matar ou pelo menos atrasar-lo ou dispistalo assim se possivel se tornando um tiro teio e assim eu consiga escapar do local.


Última edição por Aluncard em Qui Nov 24, 2011 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Qui Nov 24, 2011 4:31 pm

OFF> 2 pontos importantes eu acho...1 Luke ainda não estava em corpo de sombra?...ja que eu ainda estou em metamorfose?...segundo ponto medo não liberta da dominação...a unica coisa que diz que pode "quebrar" a dominação é se eu der uma ordem que possa colocar a vida diretamente em perigo...o que não é o caso...sem replicas <OFF

Tudo corria bem...o cadaver do frei indicava que ninguem tinha passado por la...desde que entramos estavamos proximo ao carro um disparo quase acerta Marcos, o mesmo fica inovel por alguns seguntos tremulo...

-Marcos entre logo no carro!

Marcos não entrava no carro...pelo contrario...começava a correr...com 2 tentaculos do meu abdomen tentava agarrar ele a fim de esmagalo assim com fiz com Elena...se não viesse por bem...talvez por mal viria,tentaria agarrar ele...mais não iria atraz dele caso não o pegasse... colocava Elena no carro e se agarra-se Marcos, iria com ele esmagado no tentaculo de costa pra mim até perder as forças como Elena...ao colocar o pe dentro do carro...

-Pisaaa Ralf...vai, vai, vai...

Eu, Marcos e Elena ja estavamos no carro...ja Luke se não consegui-se acompanhar a situação ficaria para traz...não tinhamos tempos para mais batalhas...alias somente por isso que talvez Luke ainda caminha-se...Ralf certamente ja tinha um local preparado....alguma casa invadida ou hotel de quinta para não levantar suspeitas...dava ja mais tranquila meu sangue a Elena...finalmente essa noite estava terminando....
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Ivan Patriciu Sex Nov 25, 2011 4:27 pm

Luke ia em direção a seu carro quando derrepente um barulho de tiro ecoa pelo lugar, a cena seguinte era Marcos amendrotado, parecia que o tiro quase o acertara, o guardião invejava a sorte do cainita, pois minutos antes um tiro havia deixado seus miolos de fora, Luke nem mesmo havia conseguido ter medo...

O guardião imaginava ser mais um monge, ou na pior das hipóteses o dono do lugar, mas para total surpresa do lasombra algo talvez pior aparecera, pior por que o ser que se encontrava com o fuzil nas mãos, não só conhecia o lasombra, mas também havia dedicado toda sua existencia mortal a caça-lo e destrui-lo! Os problemas que aquele mortal poderia trazer eram muitos, no lugar de onde ele veio as pessoas não acreditavam em vampiros, por isso julgavam-no louco, mas naquela cidade as coisas poderiam ser muito diferente...com certeza se ele dissesse a palavra vampiro em um lugar como aquele, uma caçada mais intensa ao "mal" que havia naquela cidade poderia ser instaurada, ainda mais quando o dono daquele buraco descobrisse o roubo do orb!


Merda...esse cara veio até aqui pra me encher o saco?! essa caça até podia ser diveritda em outras ocasiões, mas com certeza não nessa! isso só vai complicar mais minha situação...calma! agora eu não posso nem pensar em entrar em combate com ele, o sol ta quase nascendo, é melhor eu ir embora.


O guardião que antes ia para o seu carro, se volta para o de Charllote, não era inteligente tomar sua forma agora, afinal não poderia mostrar qual era seu carro ao caçador, seria facil acha-lo através da placa...Luke rapidamente entrava no carro da garota, seja com a porta aberta ou fechada, por cima ou por baixo, qualquer fresta era o suficiente, até mesmo a do porta- malas.

Dentro do carro Luke esperava chegar no destino desejado por Charllote, onde poderiam dormir, e na noite seguinte pensar e no caso do lasombrae dar explicações sobre o incidente com o caçador...
Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sex Nov 25, 2011 4:29 pm

off.:Ok pain, vou pedir pra ele postar logo.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Sex Nov 25, 2011 5:37 pm

A noite começava a se dissipar e o astro rei se aproximava, já no quarto previamente preparado, eu recostava a maleta, olhava de Arthur para Magnus e não tinha se quer ideia de por onde começar para desvendar o enigma da maleta.

_ Vou ao meu repouso, Magnus, amanhã entrarei em contato com quem me possa ser util para abrir a maleta.

Eu me recostava num canto, apesar de ter uma cama no quarto eu não a usaria, dormiria em pé.

Na noite seguinte eu me levantarei e ligarei para o Tremere e minha senhora, tenho certeza que um dos dois poderá me ajudar.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Nov 25, 2011 8:08 pm

Aluncard/Charlotte/Luke

A nuvem negra se movia, adentrando o carro, ele escorria para dentro do carro, utilizando-se de sua habilidade com as sombras, de tal forma que ao adentrar no carro, ele teve que desfazer seu corpo de sombras, caso contrário, seria impossível guiar o veículo, Luke adentrava o carro, enquanto Charllote arremessava a pobre Elena lá dentro, Aluncard milagrosamente havia se livrado dos efeitos da dominação de Charlotte, mais que isso, ALuncard agora sabia que havia sido vitimado pela dominação daquele Lasombra, enquanto o Demônio das sombras tentava mais uma vez agarrá-lo, mas dessa vez, por sorte do destino, Charllote errara seu golpe.

Aluncard rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Esquiva que resultou 10, 7, 10, 6, 7, 8, 4, 2 - Total: 6 Sucessos
Charllote rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para agarrar que resultou 2, 9, 5, 10 - Total: 2 Sucessos +4 de potência = 6 sucessos

Milagrosamente, ele pôde sentir seus tentáculos passando próximo ao seu corpo, mais um abala era atirada sem sucesso, como não havia tempo, Charlotte assistia Aluncard entrando em seu carro, não era menos óbvio que o humano iria atacar o carro de Charlotte, vendo a quantidade de monstruosidades lá presentes.

[off:] Quero que o próximo post de vocês seja bem sucinto, explicando onde vão passar o dia, quem não encontrar abrigo, vai morrer pela luz solar, e já falando como chegam a um refúgio, se a Charlotte quiser laçar a Elena, considere o gasto de um ponto de força de vontade para manter-se acordado e completar o laço, até chegar em seu refúgio. [/off]

Mikel/Magnus

Magnus e Mikel chagam ao seu refúgio, ambos possuem um sonho em comum, Magnus e Mikel encontram-se os dois em um imenso salão, onde o chão parece ser de vidro, um tipo de vidro azul escuro, uma pequena névoa recobre toda a sala, seus passos não ecoam, não há barulho sob seus pés, nem vento, havia uma sensação de que o tempo estivesse parado para ambos.

Magnus olhava para Mikel, mas as palavras não saíam, ao longe um jato de fogo dourado e logo depois azulado se formava,, aproximando-se, ambos tentavam correr, mas não conseguiam, no mais, caíam em um buraco, caiam e caiam, na escuridão, por um tempo infindo, agora não mais viam um nem outro, quando de repente, apenas uma pancada seca, eles caiam em um solo estranho, um solo áspero e duro e ao mesmo tempo ele afundava levemente ao peso deles, parecia a sola de pés calosos.

Então um jato de fogo surge e eles vêem uma criatura aterrorizante, de olhos vermelhos, seu rosto lembrava o de um bode furioso, vermelhos como fogo, parecia mais uma das múltiplas faces de um demônio, ele dizia uma sequência numérica para Mikel e para Magnus, em seguida gritava alto:

-- Quero que peguem a doença, quero a doença.

Ao fim do sonho, todos os dois despertam, embebidos em um suor viscoso e vermelho, acordaram com a própria vitae em seu corpo. @ - 2 pds para ambos, 1 por ter suado vitae, outro por ter despertado Ambos já imaginavam para quê servia aquela sequência numérica.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Sex Nov 25, 2011 8:36 pm

Afff...um milagre...Marcos não so havia escapado da dominação como também "esquivado" dos meus tentaculos...sem duvida uma entidade superior estava olhando por ele...corria pro carro e ordenava...

-Ralf pise....

Sairia do carro apenas o necessario para sair do alcance do desgraçado atirador...tinhas uns 10 minutos até o amanhecer...mandava Ralf ir em direção ao centro...e entrasse no primeiro hotel/motel/pensão/casa para alugar/ casa para vender/casas abandonadas/Gruta/Ou até mesmo estoque de algum pequeno comercio... que encontrasse e entrasse com o carro, se nenhuma situação acima fosse vista em menos de 5 minutos entraria em uma casa junto com Ralf e levando Elena, dominaria seus moradores...e ficaria ali...entraria no porão e finalmente poderia descasar...

-Ralf...os mantenham vivos...amanha vou precisar de sangue...e na primeira hora da noite...invete meu sangue em Elena e no Luke...e livre-se do carro...

Estava finalmente segura e com a orb que domiria com ela...Ralf e Jhon me davam vantagem em relação so 2 visitantes que comigo estava...se Ralf visesse direito amanhã ela ja estaria praticamente sob meu controle...e Luke com uma enorme atração por mim...esse desgraçado ja tinha arrumado confusão demais...

OFF> gasto todo os pontos de FDV necessario para fazer as ações acima...<OFF
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Sáb Nov 26, 2011 11:35 am

O corpo estava colado a roupa devido a minha vitae que escorria sem sentido aparente, o sonho, tinha certeza, veio de um poder superior, não tinha como saber se fora o demônio com quem fizera pacto, mas... se envolver e não ter resultados poderia ser desastroso.

A sequência númerica ressoava em minha cabeça, a maleta próxima prendia minha atenção. Fui até a ela, acomodeia na cama, pensando se deveria ou não colocar os números, não me agradava um ser de outro plano entrando minha mente e me dando ordens como se eu não quisesse nada em troca.

_ O que houve com vocês? Andaram brigando? Estão cheios de sangue - o espirito demônio Arthur acabara de atravessar a porta entrando no quarto.

_ Cale a boca, não sou idiota, percebi que estou sangrando... e não, nós não brigamos - olhei de relance para o baali, também transpirara sangue em boa quantidade.

Olhando para o Magnus me lembro da noite anterior, eu não o havia respondido, mas não custava nada responder agora.

_ Sobre ontem, na igreja, em termos quase consegui o que queria. Tenho um dom peculiar, consigo falar com os mortos, fui atrás do espirito de Alva, mas só consegui encontrar outro espírito. - para olhando novamente para a maleta - Esse novo espirito me deu a localização de onde está os restos mortais de Joshua, não te falei antes, mas Joshua morreu em circunstâncias similiares aos de Alva.

Minha mente se agitava lembrando da noite anterior em que Arthur revelara uma face sua que eu desconhecia, me pergunto se ele não tem nada a ver com o sonho.

OFF - Pain, poderia me passar, por mp minhas estatisticas? (reserva de sangue, Força de vontade etc)


Última edição por George Nickson em Dom Nov 27, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 26, 2011 12:21 pm

O Taumaturgo manteve-se quieto durante a viagem. Ponderou o quanto sería importante ter capturado aqueles indivíduos, e se havia tido sucesso em obrigar aquele espirito imundo trair seus parceiros... achava que não. Nada havia dado certo, o que o frustrava.

- Você deve ser o manda-chuva daqui... Agradeço, porém pretendo dar o fora dessa cidade o quanto antes. Logo essa doença vai espalhar por aí e quero estar com meu traseiro protegido, entende? Principalmente porque ninguém é capaz de me ajudar a capturar os dois individuos que invadem uma cidade Camarilla. Desculpe, mas não serei o herói solitário.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Sáb Nov 26, 2011 10:19 pm

Morrigan Sentava em uma postura semelhante a ioga com as pernas dobradas, quase em meditação, olhava atentamente para Markus, e então explicava a situação. Contava fato por fato do ocorrido não mentia nem aumentava nada apenas relatava o acontecido, falava pausadamente e com a mesma expressão submissa de sempre.

- E foi isso que aconteceu, desculpe por minha total falta de habilidade, porem aquele ser estava em um nivel totalmente diferente de min e do seu querido Jim, espero que a perda dele não seja algo muito devastador para o Senhor.

Morrigan Sabia que não seria, ela sabia que Markus não dava a minima para ninguem muito mesmo para um cainita tão iniciante no mundo vampirico. morrigan estava lá sentada esperando a resposta de seu senhor, ela analisava seu braços agora no seu devido lugar. será que estava tudo bem com ela?

" Claro que a culpa da nossa derrota não foi minha falta de habilidade, por que meus poderes estão em um nivel muito elevado, algo deve ter acontecido de errado, talvez... talvez... a dane-se!!!
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Aluncard Dom Nov 27, 2011 12:41 pm

Apos o tiro Aluncard sai correndo para o local onde havia deixado o carro estacionado, mais não seria tão facil sair daquele local assim.

Droga! O que é isso? Rapidamente ele percebe algo se aproximando de si, sem muita chance para pensar se esquiva e sacando sua arma faz um disparo, não com o objetivo de matar pois ali ja não havia oportunidade para tanto, mais com o unico objetivo de distrair o cainita que estava a tentar captura-lo.

Com muita sorte Aluncard entra no carro e pisa fundo. Essa foi muita sorte, achava que seria a ultima noite que olharia pra lua. Pensava Aluncard a perceber que faltava poucos minutos para os primeiros raios de sol aparecer no horizonte e mesmo lembrando quando era apenas um humano o quanto era magnifico o nascer do sol, aquilo não era mais algo que ele pudesse ver, nunca tinha ficado ate esses horarios apos sseu abraço.

Pilotava muito rapido, o horario´era bom pois não havia la muitos carros na estrada a esse horario. Dirigia em direção a Universidade de onde havia recebido a missão logo no inicio da noite mais não iria da tempo de chegar. Tenho que encontrar um local e rapido.
De repente em uma das ruas que passava observa uma casa simples, com flores no jardim, não havia garagem na casa logo imagnou que não seria exatamente uma familia que vivesse ali, passou pela frente da casa e avançou mais uma casa deixando o carro em um estacionamento publico feito para as pessoas não deixarem os carros empatando a rua.

Retornou para a casa com o jardim na frente muito rapido, entrando pelo fundo da casa na qual havia um corredor ligando o fundo com a frente e chegando la deu de frente com uma velha senhora.

De repente Aluncard sorrir. Voçes idosos, sempre com a mania de levantar antes do sol. Antes que a senhora possa fazer qualquer movimento, Aluncard segurava ela por traz, tapamdo a boca para a mesma não gritar e levando a mesma para dentro da casa.

Ja dentro da casa iria se alimentar do sangue da velha senhora e iria se refugiar afim de descansar para a proxima noite onde iria pensar o que fazer.

OFF Se alguma dessas ações precisar de PFV ou Pontos de sangue, sinta-se no direito de fazer o mesmo afim que todas a ações sejam realizadas.OFF
Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos