Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

+6
HaSSaM
Aradia
Elena Pierce
Algis
Shirou
Dave
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Seg Ago 09, 2010 10:10 am

[OFF]
Algumas considerações:

*O cenário é alternativo. Não estamos jogando na cidade oficial do fórum.

*A palavra do narrador é lei. Porém, isso não quer dizer que ele não erre. Eu sou apenas um iniciante nisso, portanto, se notarem algum erro no sistema ou mesmo suspeitarem de que há algo errado, mas não tiverem assim tanta certeza, não tenham receio de me avisar (seja por MP, MSN ou postando em OFF). Se a situação permitir editar, eu edito. Se for tarde demais pra isso, nós deixamos o erro como está e eu não o repetirei.

*Durante as cenas de ação, eu rodarei a iniciativa antes dos turnos, então não precisam ficar declarando a ação se tiverem ou não a iniciativa. (percebam que esquivar e atacar no mesmo turno é uma ação múltipla)

*A pontuação em experiência máxima que me é permitido dar no fim da crônica é 25. Nesta crônica em especial esse teto irá baixar, tendo em vista que estamos iniciando-a no meio do Ciclo. Em tempo, vale avisar que melhores interpretações gerarão pontuações maiores.

*Ações geram consequências. Ao fim da crônica, além da experiência, vocês podem ganhar antecedentes ou até qualidades e defeitos. Do mesmo modo, escolhas infelizes podem levar seus personagens a encontrar a Morte Final. Estão avisados.

*Meta-jogo é bad. Meta-jogo baseia-se em interpretar com seu personagem informações que ele não devia ter. Evitem prevenir destinos ruins que vocês conhecem, mas seu personagem não. Evitem agir como se ele soubesse alguma coisa que ele não sabe, só porque você leu na narração de outra pessoa.Meta-jogo acarreta em exp reduzida ao fim da história.