Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

+6
HaSSaM
Aradia
Elena Pierce
Algis
Shirou
Dave
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Seg Ago 09, 2010 10:10 am

[OFF]
Algumas considerações:

*O cenário é alternativo. Não estamos jogando na cidade oficial do fórum.

*A palavra do narrador é lei. Porém, isso não quer dizer que ele não erre. Eu sou apenas um iniciante nisso, portanto, se notarem algum erro no sistema ou mesmo suspeitarem de que há algo errado, mas não tiverem assim tanta certeza, não tenham receio de me avisar (seja por MP, MSN ou postando em OFF). Se a situação permitir editar, eu edito. Se for tarde demais pra isso, nós deixamos o erro como está e eu não o repetirei.

*Durante as cenas de ação, eu rodarei a iniciativa antes dos turnos, então não precisam ficar declarando a ação se tiverem ou não a iniciativa. (percebam que esquivar e atacar no mesmo turno é uma ação múltipla)

*A pontuação em experiência máxima que me é permitido dar no fim da crônica é 25. Nesta crônica em especial esse teto irá baixar, tendo em vista que estamos iniciando-a no meio do Ciclo. Em tempo, vale avisar que melhores interpretações gerarão pontuações maiores.

*Ações geram consequências. Ao fim da crônica, além da experiência, vocês podem ganhar antecedentes ou até qualidades e defeitos. Do mesmo modo, escolhas infelizes podem levar seus personagens a encontrar a Morte Final. Estão avisados.

*Meta-jogo é bad. Meta-jogo baseia-se em interpretar com seu personagem informações que ele não devia ter. Evitem prevenir destinos ruins que vocês conhecem, mas seu personagem não. Evitem agir como se ele soubesse alguma coisa que ele não sabe, só porque você leu na narração de outra pessoa.Meta-jogo acarreta em exp reduzida ao fim da história.

*Por opção, eu considero 10 o direito à uma jogada de dado extra para todos os testes, mesmo quando não se tem especialização. As especializações, deste modo, servem para diminuir a dif dos testes. Acho que assim fica bem mais emocionante e as especializações ganham uma utilidade maior.

*Os dias de postagem serão, por padrão, de Segunda e Quinta. Se por algum motivo eu não conseguir postar no dia, farei de tudo pra avisar antes e atrasar o menos possível.




ON


Alguns dias atrás...

A situação complicava cada vez mais em Los Soledad, o time de investigação todo fora morto e um recado deixado na porta do Elísio. Cada noite que se passavam mais membros da Camarilla sumia.

"Logo sua cidade cairá, e com ela, você e a Camarilla".

O bilhete foi escrito com o sangue dos membros, no concreto frio da calçada.
A xerife por algum motivo tinha desaparecido, ela devia ter informações sobre quem estava provocando toda essa confusão.


Hoje...


Aradia Alarcão

Estava uma noite quente lá fora. Arada podia perceber pela janela do quarto no luxuoso hotel cinco estrelas em que estava hospedada. Ela tinha ido a cidade resolver assuntos financeiros sobre sua pequena fortuna. A cama em que ela havia dormido estava desarrumada pela noite de sono inquieto. A jovem Ventrue não estava acostumada com tanto calor assim. Enquanto ela olhava pela janela a televisão anunciava mais uma vez sobre a onda de crimes que estava varrendo a cidade...

TV: "Mais dois corpos foram encontrados na cidade hoje. E novamente os corpos foram achados quase totalmente sem sangue e com cortes profundos, assim como os outros 6 corpos achados posteriormente. A policia diz que isso é trabalho de alguma gangue que esta agindo na cidade, mas a pergunta de todos os cidadãos da cidade é: Quando essa onde de crimes vai parar?".

Assim que ela acaba de ouvir a noticia, a campainha de seu quarto toca. Uma voz feminina, aparentemente nova, chega aos ouvidos de Aradia.

????: "Senhorita Alarcão!! Senhorita Alarcão!! Atenda por favor. Senhorita Alarcão!?"



Camuel Le Boursier
na sua ficha diz que poderia usar um mentor de 2 pontos Shirou, então vou “fazer” ele ok?

Camuel tinha acabado de acordar quando ouve batidas desesperadas na porta de seu quarto, ele ainda sonolento pelo despertar repentino anda cambaleando até a porta. Assim que Camuel abre a porta ele vê um de seus companheiros cainitas da Capela. Os dois não conversavam muito, mas sempre que era conveniente eles trocavam palavras. Camuel sempre o via na biblioteca estudando.

Tony: "Camuel, rápido! Gregory está te chamando. Ele disse que é um assunto de urgência. Parece que uma Capela nos pediu ajuda e Gregory estava chamando alguém para ir até lá para ajudar."



Katherine Salvatore

Mais uma Noite de calor na cidade.. A chuva batia leve na janela de seu quarto. A jovem ventrue tinha acabado de despertar, acordara tarde como sempre o tinha feito desde o abraço, e estava deitada em sua cama ainda quando ela ouve uma leve batida em sua porta e a voz de Alfedro a chamando.

Alfredo:"Senhorita Katherine? Desculpe a intromissão, tem homem na porta que insiste em falar com a Senhorita. Nicholas tentou que ele adiantasse o assunto, mas parece que só pode ser tratado diretamente com a Senhorita. O que a Senhorita deseja que eu fasse agora?"

Desde que tinha chegado a América a vida de katherine estava um tanto quanto parada, talvez essa fosse à oportunidade de espantar a tristeza de vez.



Luis de Abreu

Luis estava em sua Casa no Rio de Janeiro, tinha acabado de acordar de um dia de sonho bem confortavel. Não tinha nenhum show marcado, mas as aulas de canto estavam mais frequentes. O Toreador estava deitado ainda, perdido em seus pensamentos, quando derrepente seu celular toca. Assim que Luis atende o celular, uma voz de homem, de sotaque inglês muito carregado, mas ainda assim bem cordeal começa a dizer..

Antony: "Senhor Luis de Abreu? Perdoe-me incomodar o senhor tão cedo assim. Meu nome é Antony, e gostaria que o Senhor viesse até o Aeroporto o mais rápido possivel. O Principe da cidade me indicou o seu nome para uma tarefa de imensa importância no momento. Desculpe-me o meio grosseiro de me comunicar com o senhor de inicio, preferiria falar diretamente com so Senhor, mas como eu ja disse, o assunto é urgente."

Ainda sonolento, e um pouco assustado pela pressa do homem, Luis demorou um pouco para perceber que o próprio Principe o tinha indicado.



Lacrox e Alkezar
Como o seu Aliado não é um player vira um npc, qlquer duvida com ele pode falar via mp, ou postando em Off

As noticias correm rápido, rápido o suficiente para que Sebastian ficasse sabendo dos crimes na cidade vizinha a Las Vegas. "Noite violenta e Los Soledad desolada" dizia a manchete de 1º página do jornal, "6 corpos encontrados sem sangue" , tudo aquilo era obra de vampiros.

Sebastian e Alkezar foram os primeiros "forasteiros", como diziam os habitantes, a chegar à cidade. Tudo parecia normal, se não fosse o clima estranho na cidade, ruas desertas e carros de policias de patrulha durante a noite toda.

Alkezar: "Sabe Sebastian, acho que seria melhor agente ir na capela se apresentar. Do jeito que as coisas estão nessa cidade doida é perigoso ficar andando por ae que nem mendingo. Que você acha disso?"
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Ter Ago 10, 2010 6:55 pm

Camuel estava em seu quarto como era de costume lendo um de seus livros, com bastante atenção quando ouve batidas em sua porta "Maldição quem pode ser e qual o motivo de tamanha pressa?" Ele se levantava e caminhava em direção a porta à abrindo e logo perguntando
- O que deseja?

Tony: "Camuel, rápido! Gregory está te chamando. Ele disse que é um assunto de urgência. Parece que uma Capela nos pediu ajuda e Gregory estava chamando alguém para ir até lá para ajudar."

Camuel olhava um tanto assustado, mais se mantinha serio e sereno
- Uma capela pedindo por nossa ajuda, interessante sabe qual seria essa capela? Camuel falava com uma expressão no rosto de quem não esperava por tal acontecimento e muito menos por esse comportamento de um de seus colegas - Eu irei até lá e quem sabe dependendo de onde é eu possa me oferecer para ir até lá Camuel logo saia de seu quarto e o trancava - Vamos até Gregory, acho que é mais prudente atender o chamado "Talvez essa seja a oportunidade a qual eu tanto esperei para começar a minha subida ao poder" Camuel caminhava um pouco mais rapido que de costume
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Ter Ago 10, 2010 11:44 pm

Luis desperta, seus olhos se abrem, revelando que mais uma noite iria por vir, o toreador coloca seu braço esquerdo por de trás de sua cabeça e com seu braço direito, começa a jogar para cima e a pegar sua moeda, pois Luis não dorme sem ela e começa a planejar sua noite:

Vejamos, hoje marquei com a Beatriz de levá-la a ópera, para ela se habituar com a canção lírica, depois passaer pela Orla e curtir a noite... Falava consigo mesmo com uma voz de sono

Enquanto o toreador olhava para o teto de seu quarto, planejando no que iria fazer a noite, seus pensamentos são interrompidos pelo toque de seu celular...

Essa hora, espero que seja importante... O cantor continuava com sua voz de sono

Antony: "Senhor Luis de Abreu? Perdoe-me incomodar o senhor tão cedo assim. Meu nome é Antony, e gostaria que o Senhor viesse até o Aeroporto o mais rápido possivel. O Principe da cidade me indicou o seu nome para uma tarefa de imensa importância no momento. Desculpe-me o meio grosseiro de me comunicar com o senhor de inicio, preferiria falar diretamente com so Senhor, mas como eu ja disse, o assunto é urgente."

Antony? Claro... Já estou me direcionando para aí... Enquanto falava o toreador, levantava de sua cama e se espreguiçava, só depoi se se deu conta de que o próprio príncipe o havia indicado:

O príncipe me indicou? Falava surpreso...

Maior moral com príncipe, eu estou...

a voz sonolenta, muda para um tom empolgado

Me encontre daqui a meia hora Desliga o celular...

Luis vai até banheiro, toma um banho, põe um terno, põe seu perfume favorito, pega sua carteira, seu celular e as suas duas pistolas coloca no suporte de arma nas costas, pega seu carro e vai até aeroporto...

Se Luis encontrar alguma blitz policial no caminho, ele usará Presença nível 3, para deixá-lo ir, afinal de contas Luis está com duas pistolas nas costas
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Elena Pierce Qua Ago 11, 2010 12:46 am

katherine estava deitada em sua cama quando ouve batidas na porta.

Alfredo:"Senhorita Katherine? Desculpe a intromissão, tem homem na porta que insiste em falar com a Senhorita. Nicholas tentou que ele adiantasse o assunto, mas parece que só pode ser tratado diretamente com a Senhorita. O que a Senhorita deseja que eu fasse agora?"

mais quem pode ser agora?
Alfredo mandeo entrar

katherine se levanta da cama e veste seu robe de seda preto e senta em sua cadeira perto a cama.
Elena Pierce
Elena Pierce

Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Qui Ago 12, 2010 9:50 am

"Um lugar quente...e eu sem compania, queria sair e essa temperatura tá me deixando meio lerda, queria curtir esse clima hot.."

Aradia estava sentada em uma poltroninha que estava bem na janela...Na sua mão estava a camisola que usava, e olhando pra tv sem o menor interesse escuta o noticiário..[/b]

"Mais dois corpos foram encontrados na cidade hoje. E novamente os corpos foram achados quase totalmente sem sangue e com cortes profundos, assim como os outros 6 corpos achados posteriormente. A policia diz que isso é trabalho de alguma gangue que esta agindo na cidade, mas a pergunta de todos os cidadãos da cidade é: Quando essa onde de crimes vai parar?".

Derrepente uma voz jovem e feminina chama na porta..

????: "Senhorita Alarcão!! Senhorita Alarcão!! Atenda por favor. Senhorita Alarcão!?"

Aradia dá um sorrisinho

"Compania"

Se levanta do sofá nua para atender ao chamado, atrás da porta já por precaução estava sua espada..Aradia coloca mão na espada atrás da porta e abre um palmo de porta, sem pudor ela se mostra inteiramente nua a sua visita..

Pois não querida...em que posso ajuda-la??
Aradia diz sorrindo e com os olhos brilhando..
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qui Ago 12, 2010 2:55 pm

  • Aradia Alarcão

    Assim que Aradia abre um pequeno vão da porta o suficiente para ver quem estava a chamando. Ela ve uma jovem, aparentemente 15 anos, seus cabelos longos e loiros estavam um tanto quanto dessarumados, olhos negros e muito atraentes, parada a frente da porta. A garota se assusta em vêr Aradia nua na porta, admirada pelo belo corpo da mulher à frente, sua pele era lisa e rosada, a jovem se esforçava o máximo para não olhar para o belo corpo de Aradia. Constrangida pela situação em que se encontrava ela começava a falar. A voz da garota chegava de modo cada vez mais suave aos ouvidos de Aradia


    Annie: "Se-senhorita Alarcão. De-desculpe a intromissão........ M-mas a Senhorita tem que me deixar entrar."


  • Camuel le Boursier

    Camuel Andava pelos corredores frios, feito todo em marmore escura, iluminado por luzes fracas e ondulantes de velas da capela, indo em direção ao salão principal para encontrar Gregory. Durante o caminho, vários outro tremeres, e carniçais passavem pelos dois. Asism que ele chega a uma porta pesada de madeira, Tony para e se vira a Camuel.

    Tony: "Agora é com você Camuel, boa sorte."

    Camuel abre as portas de madeira, e seus olhos chegam a doer com a luz que vinha de dentro. O Salão da capela tinha sido feito para isso, mostrar que Somente ali dentro estava à verdadeira luz dos cainitas. O salão, ao contrario de todo o resto da capela era feito em marmore branco, as luzes estavam concentradas em grandes lustres pendurados no teto alto. Antes que os olhos de Camuel se acostumassem com a intensa luz do salão, ele ouve a voz suave, mas autoritária de Gregory. Gregory era o regente da capela e tinha ajudado Camuel desde o dia em que ele chegou com seus estudos sobre a taumaturgia. Camuel assim que ouviu a voz de seu sábio mentor, fez um leve reverencia ao homem.

    Gregory: "Boa noite Camuel. Como eu esperava você veio o mais rápido que pode. Bom, chega de delongas, vamos ao assunto, foi para isso que eu o chamei aqui. Na ultima noite, a capela de uma cidade chamada Los Soledad nos pediu ajuda. O Mensageiro deles esta descançando no momento, a noticia que nos foi passada, é que 4 de nossos irmãos foram assasinados, e o Principe que acabou de assumir o cargo não esta sabendo lidar com a situação. Gostaria que você fosse até a cidade nos representando. Sei que isso tudo é muito repentino, mas talvez seja um ataque do Sabá. Se perdermos o controle da cidade as coisas podem ficar complicadas. Se você aceitar a tarefa que estou passando nós lhe forneceremos oque for preciso."

    Enquanto Gregory falava, se levantou da cadeira em que estava sentado e foi andando em direção a Camuel, assim que ele termina de oferecer a tarefa ele fala quase sussurando, para que nenhuma das outras pessoas que ouvissem.

    Gregory: "Sei de sua ambição de se tornar o regente um dia Camuel, e essa pode ser uma grande oportunidade para que vc de um grande passo em direção a seu objetivo. Meu conselho: Aceite. Foi por isso que eu o chamei."



  • Katherine Salvatore

    Katherine senta em uma poltrona perto de sua cama e espera que o homem entre para falar qoeu ele tinha a falar. Assim que a porta do quarto abre novamente, Katherine ve Alfredo entrando primeiro, um homem muito bem vistido, alto, aparentemente 25 anos, de cabelos negros na altura do pescoço, seguido por Nicholas. Katherine lança um olhar para Nicholas, e ele logo entende o olhar, balançando a cabeça negativamente, e ela entende que o homem estava desarmado, o que a deixa mais tranquila.

    O homem ainda de pé começa a falar, mas é interrompido por Alfredo.

    Alfredo: "Senhorita Katherine, devo servir alguma coisa para a senhorita e sua visita?"

    Enquanto Alfredo sai do quarto, Katherine faz um gesto para que o homem se sente a poltrona a frente dela, e Nicholas fica de pé proximo a porta, sempre de vigia em sua senhora. O homem agora começa a falar sem a intenção de ser interrompido.

    Robert: "Boa noite senhorita Salvatore, meu nome é Robert, e eu venho em nome do Principe de Los Soledad. Nossa cidade esta sobre uma onde de ataques vindo de nossos rivais, o Sabá. Eu sou um ventrue assim como você, e tanto eu quanto o Principe gostariamos que você nos ajudasse em tentar resolver essa crise de modo diplomático. Percebi que esses homens nunca saem ao seu lado, e eles podem ser de grande ajuda tambem caso seja necessário. Então o que me diz?"

    Katherine não entende muita coisa sobre essa conversa de Sabá (Ocultismo 1) e ataque a cidade. Assim que ela olha novamente para Nicholas, este faz um aceno com a cabeça indicando para a porta do quarto, e mais uma vez Katherine entende que ele quer falar a sós com ela.


  • Luis de Abreu

    Luis chega ao aeroporto sem mais problemas, se não fosse o trânsito ele chegaria dentro do limite de meia hora que disse a Antony, mas acabou atrasando em 10 minutos. O aeroporto estava cheio, mais doque de costume, pessoas indo e vindo com a pressa carioca de sempre. Assim que ele desce do Carro e entra no aeroporto um homem forte, de aparentemento 30 anos vem andando até ele, apressado. Luis de inicio imaginava que era mais um fã pedindo autografo, até que o homem começou a falar e ele reconheceu a voz e o sotaque americano.

    Antony: "Não se preocupe com o atraso, era de se esperar, e não estamos em uma situação de tanta urgencia assim, pelo menos não por enquanto. Deixe-me explicar a situação ao Senhor. Eu venho em nome do Principe de uma cidade chamada Los Soledad. Nossa cidade esta sobre ataque de algum grupo de inimigos. O principe esta pedindo ajuda de membros de fora da cidade pois todos da cidade que tentam agir contra esse grupo acaba morrendo. Como se isso não bastasse, a Xerife desapareceu. Ela, assim como você, é do Clã Toreador, e por esse motivo eu pedi ajuda a você. Suas habilidades de investigação e o compartilhamento de paixões semelhantes me chamou a atenção. Fora o fato de o próprio Principe o ter indicado como ajuda. Gostaria que o Senhor embarcasse comigo em um voô particular para Los Soledad. Só estou esperando sua resposta para embarcarmos. No voô podemos conversar com mais calma. E então, o que me diz?"



  • Lucios

    Lucius tinha acabado de despertar de um dia de sono profundo, estava em sua casa. A biblioteca que servida como quarto ainda estava escura, o cheiro de livros antigos misturado com o mofo da casa dava a qualquer pessoa, tanto mortal como um vampiro, uma sensação de abandono, mas não a Lucius. A mistura de cheiros dava ao homem a impressão de conhecimento, conhecimento que Lucius possuía, e poucos conheciam. Na noite passada ele estava como de costume, a procura de pistas sobre os antediluvianos, para seu Senhor. A frase de seu ultimo contato ainda ecoava em sua mente, "Procure em Los Soledad, por algum motivo as coisas estão agitadas por lá.". Lucios já tinha ouvido falar dessa cidade a dois ou três dias atrás, por algum motivo as coisas estavam realmente agitadas por lá.
    Finalmente uma pista concreta, com nome da cidade e da pessoa que ele devia encontrar.
    "Kelly" Esse nome não sairia de sua mente.
    Assim que ele acende as velas enquanto vai andando pela casa, Lucius vê um pedaço de papel amassado, ainda da parte que tinha sombra de sua sala. Assim que ele abre o papel, ele vê um recado escrito em tinta preta, uma letra que Lucios mal consegue ler.

    "Los Soledad! Los Soledad! Rápido, ou o rato vai fugir! Los Soledad! Los Soledad! Rápido ou o gato vai Fugir!"

    Pelo tipo de recado Lucius só podia deduzir que vinha dos Malkavianos da Camarilla.

Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Elena Pierce Qui Ago 12, 2010 11:59 pm

katherine obcserva os homens entrando no seu quarto.nicholas balança a cabeça negativamente e katherine compreende que o rapaz esta desarmado.

Alfredo: "Senhorita Katherine, devo servir alguma coisa para a senhorita e sua visita?"

não Alfredo. Pode se retirar!
enquanto alfredo sai do quarto, katherine faz em gesto pra que o homem sente na poltrona a frente dela.
sente-se por favor. O que te traz a minha residência?


Robert: "Boa noite senhorita Salvatore, meu nome é Robert, e eu venho em nome do Principe de Los Soledad. Nossa cidade esta sobre uma onde de ataques vindo de nossos rivais, o Sabá. Eu sou um ventrue assim como você, e tanto eu quanto o Principe gostariamos que você nos ajudasse em tentar resolver essa crise de modo diplomático. Percebi que esses homens nunca saem ao seu lado, e eles podem ser de grande ajuda tambem caso seja necessário. Então o que me diz?"

katherine olha pra nicholas que faz um sinal com a cabeça indicando a porta do quarto. Ela logo entende que ele quer conversar a sóss com ela. então olha novamente pro homem e diz:
hum.. o senhor poderia esperar na sala. preciso pensar no assunto.
Elena Pierce
Elena Pierce

Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Sex Ago 13, 2010 12:46 pm

Lucios levanta de seu colchão imundo, respira profundamente o cheiro tão conhecido e apreciado por este. Os pensamentos voltam a sua mente, sobre a noite passada, uma frase que não saia de sua mente "Procure em Los Soledad, por algum motivo as coisas estão agitadas por lá."
“alguma coisa esta agutada lá, tenho que descobri o que” pensa lucios caminhando pelo porão. “Kelly, onde eu ouvi esse nome?”
Lucios ascende as velas, e se perde num breve olhar no chão, algo neste lhe chama atenção, um papel e mesmo sobre tota a bagunça do porão ele pega o papel, le e rele o recado.
“uma pista, mesmo não muito confiavel, é a unica coisa que tenho agora”
Ele coloca uma blusa branca junco com uma calça jeans, pega seu revolver e sai de casa depois de apagar todas as velas.

Off: Caso a cidade fique perto considere isso aqui em baixo.

Andando um pouco pelas vielas da cidade, até chegar a uma rua, aceno para um taxi, puxo a carteira e só encontro 50 dolares, sem perde tempo, guardo a carteira e entro no taxi.

- hoje é seu dia de sorte, me leva até a cidade de Los Soledad.
Off: Ativo presença 1.

off: Caso a cidade fique longe considere este aqui.

Adando pelos becos, lucios se direge ate a rua, a procura de algum carro parado com o motorista ainda nele, chega bem perto, já sacando seu revolver.

- Senhor (a), não quero escandalo... somente o carro.
Off: ativo presença p/ o homem não sentir medo, ou ate mesmo não querer me atacar.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sex Ago 13, 2010 11:10 pm

Mas que trânsito... Luis businava impaciente...
Pensei que escapando da Avenida Brasil ia me safar, mas acabei me ferrando... Luis businava mais uma vez

Alguns minutos depois...

Luis chega ao aeroporto, estaciona o carro e percebe que vinha um homem apressado em sua direção, Luis pensando que era um de seus fãs, pensava no que iria escrever no papel naquela vez...

Antony: "Não se preocupe com o atraso, era de se esperar, e não estamos em uma situação de tanta urgencia assim, pelo menos não por enquanto. Deixe-me explicar a situação ao Senhor. Eu venho em nome do Principe de uma cidade chamada Los Soledad. Nossa cidade esta sobre ataque de algum grupo de inimigos. O principe esta pedindo ajuda de membros de fora da cidade pois todos da cidade que tentam agir contra esse grupo acaba morrendo. Como se isso não bastasse, a Xerife desapareceu. Ela, assim como você, é do Clã Toreador, e por esse motivo eu pedi ajuda a você. Suas habilidades de investigação e o compartilhamento de paixões semelhantes me chamou a atenção. Fora o fato de o próprio Principe o ter indicado como ajuda. Gostaria que o Senhor embarcasse comigo em um voô particular para Los Soledad. Só estou esperando sua resposta para embarcarmos. No voô podemos conversar com mais calma. E então, o que me diz?"

Luis se sente surpreso, cruza os braços, arregala os olhos...

Sim, eu vou, mas e o meu carro ficará com quem? Estou sem bagagem, mas sei que o príncipe de... de... esqueci o nome da cidade... Vai bancar tudo então eu vou... agora me dê licença que preciso desmarcar alguns compromissos...

Luis se afasta e liga para Beatriz:

Beatriz? è o luis, tudo bem? Estou çigando para desmarcar aquele comprimisso que nós marcamos... Talvez semana que vem, pintou uma viagem de última de hora... Tchau e um abraço... o toreador desliga o celular...

O cantor se aproxima do homem:
Se o carro vai ficar com alguém responsável, vamos agora... Luis fala em um tom confiante...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Dom Ago 15, 2010 5:01 pm

desculpe o atraso dave ...

on:

ao chegarem a cidade lacrox escuta as palavras de alkezar com muita naturalidade e concorda com a opiniao de seu aliadao.

-concordo Alkezar , devemos ir rapidamente para a capela afinal o regente de la poderia nos dar um pouco mais de clareza sobre o ocorrido alem de possivelmente um lugar para nos instalarmos.

em seguida lacrox comunica ao motorista de sua limosine as cordenadas para chegar a capela tremere.
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Seg Ago 16, 2010 1:23 am

Camuel seguia até onde Gregory estava Tony logo o deixava para entrar sozinho
Tony: "Agora é com você Camuel, boa sorte."

- Muito obrigado pelo voto de boa sorte

Camuel abria as portas e quando começava a entrar a claridade da sala por um instante o deixava 'cego' ele caminhava lentamente até Gregory
Gregory: "Boa noite Camuel. Como eu esperava você veio o mais rápido que pode. Bom, chega de delongas, vamos ao assunto, foi para isso que eu o chamei aqui. Na ultima noite, a capela de uma cidade chamada Los Soledad nos pediu ajuda. O Mensageiro deles esta descançando no momento, a noticia que nos foi passada, é que 4 de nossos irmãos foram assasinados, e o Principe que acabou de assumir o cargo não esta sabendo lidar com a situação. Gostaria que você fosse até a cidade nos representando. Sei que isso tudo é muito repentino, mas talvez seja um ataque do Sabá. Se perdermos o controle da cidade as coisas podem ficar complicadas. Se você aceitar a tarefa que estou passando nós lhe forneceremos oque for preciso."
Camuel escutava aquilo com um pouco de surpresa, já que ele ainda não havia recebido nenhuma missão nem mesmo apenas de pesquisa e quando lhe era dado algo era uma missão de suma importancia não só pro clã mais também pra camarila "Essa é a minha hora, talvez aceitar seja a unica opção"

- Boa noite Senhor Gregory, eu aceito a missão, mais irei precisar de algumas coisas que não possuo, talvez algo mais poderoso já que 4 de nos encontraram a sua destruição diante desse inimigo o que me faz ter quase certeza que se tratado de algo poderoso, senhor e eu desejaria também poder contar com alguns carniçais da capela, forma um pequeno grupo comigo na liderança, mais nada muito grande talvez um grupo de no maximo 4 eu e meu seguranã além de 2 carniçais da capela.

Camuel olhava seriamente pra Gregory aguardando a sua resposta
Gregory: "Sei de sua ambição de se tornar o regente um dia Camuel, e essa pode ser uma grande oportunidade para que vc de um grande passo em direção a seu objetivo. Meu conselho: Aceite. Foi por isso que eu o chamei."

Camuel olhava pra ele com um pouco de surpresa mais logo voltava a sua serenidade tão caracteristica
[sussurando] - Acho que isso não é segredo e nem novidade talvez seja o desejo de todos os Tremeres, então não me envegonho de admitir que é o meu desejo, mais sei que ainda preciso aprender muito e crescer muito como Tremere pra chegar a tal cargo! Camuel olhava firme pra Gregory - Por enquanto é tudo que desejo, e também desejaria ter uma linha segura de comunicação com a capela e se for possivel quero uma lista com os nomes das 4 vitimas e dos ultimos membros que tiveram contato com eles, além claro de um transporte para ir até a cidade.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Seg Ago 16, 2010 10:52 am

Sedução.... Para Aradia tudo isso não passava de um pequeno jogo.

-Pois não querida. Entre e fique a vontade.

Assim que Aradia abre a porta totalmente para a garota, ela deixa a espada no mesmo lugar em que estava antes, atrás da porta, e vai andando em direção a cama de forma mais sensual possivel.

-Feche a porta doçura. Não queremos que ninguem nos atrapalhe certo?

Assim que ela se senta na cama, Aradia olha bem nos olhos da garota, e com seu tipico olhar sedutor diz, tambem de maneira muito sensual.

-Sentesse aqui comigo querida. Relaxe um pouco.
Teste para Seduzir a garota.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Seg Ago 16, 2010 4:59 pm

  • Aradia Alarcão

    O belo corpo nu de Aradia ficava cada vez mais belo sobre a luz do Luar que vinha do lado de fora da janela. Era noite de Lua cheia, e a Lua ocupada quase todo o céu. Enquanto andava em direção a cama seduzindo Annie, a garota entrava no quarto e fechava a porta e voltara seu olhar a Aradia novamente. Dessa vez ela não conseguiu evitar olhar o belo corpo da mulher.

    Spoiler:

    Annie Sentava-se ao lado de Aradia, encantada com a beleza da mulher, tão encantada que sua tarefa tinha sido deixada de lado. Nada nem ninguem podiam atrapalhar elas nesse ‘joguinho’ de sedução agora.

    Annie: "S-senhorita Aradia ... Eu fui enviada como uma simples mensageira ... Por favor, nós precisamos conversar sobre isso...." Annie dava um curto suspiro, uma mistura de Angustia e talvez vontade.

    Para a surpresa de Aradia, Annie se levanta da cama, vai até a porta e a tranca.

    Annie: "Precisamos ficar sozinhas nesse quarto, não é seguro lá fora."

    A voz de Annie não estava como antes, estava mais sedosa, quase não conseguindo mais se controlar com toda a sedução de Aradia.

    Cada momento a mais com Annie fazia com que Aradia ficasse mais interessada na sua compania. Uma brincava de seduzir a outra. Tudo era diversão e ao que parecia as coisas só tinham a melhorar.




  • Camuel Le Boursier

    Ouvindo o pedido de Camuel, Gregory começava a coçar sua pequena barba, um gesto que Camuel reconhecia, Gregory estava com duvidas sobre seu pedido. Depois um um tempo pensando Gregory falou com uma voz de alivio.

    Gregory: "Esta bem...você pode levar o seu segurança, mas quanto ao resto do pedido eu não posso autorizar completamente. Um grupo muito grande pode chamar muita atenção, e acho que você não iria querer isso. Solano! Victor! Venham cá vocês dois .... Vocês já serviram por muito tempo esta Capela e tem experiência o suficientes para ajudar o jovem Camuel. Vão sob a liderança dele. Agora, vá Camuel. Ordenei que preparassem um avião para que você chegasse o mais rápido possível, e um carro o aguardará assim que chegar lá. Assim que você chegar na cidade vá direto a capela, eu já pedi ao Regente de lá que providenciasse alguém para lhe ajudar. Boa Sorte Camuel."

    Os carniçais Solano e Victor eram maiores que Camuel e seguiram logo atrás dele quando saíram do salão. Solano era moreno, sem nenhum fio de cabelo na cabeça, muito musculoso, e Victor era quase da mesma altura de camuel, um pouco mais 'nerd' que Camuel tambem.



  • Katherine Salvatore

    Katherine pede que Alfredo leve Robert até a Sala para que ela possa conversar com Nicholas a sós como ele pediu. Aos olhos de Katherine Nicholas parecia desconfiado do homem, mas não deixava que o homem percebesse sua desconfiança.

    Assim que Katherine volta em seu quarto, iluminado só com a luz fraca de um abajur, com Nicholas, o homem começa a falar com Katherine em italiano, e confirma sua desconfiança.

    Nicholas: "Pardon l'audacia di Miss Katherine, ma trova tutto questo molto strano? Come questo ragazzo Robert sapeva della loro presenza qui a New York, come una cosa come 'Los Soledad' è così lontano? Se per caso Miss accetta di andare con lui a questa città, chiedo loro di portarmi avanti. Per qualche motivo ho un brutto presentimento su tutto."

    "Perdão pela ousadia Senhorita Katherine, mas não acha isso tudo muito estranho? Como esse tal de Robert soube de sua presença aqui em Nova York, já que essa tal de ‘Los Soledad’ é tão longe daqui? Se por acaso a Senhorita aceitar ir com ele para essa cidade eu peço para que me leve junto. Por algum motivo tenho um pressentimento ruim sobre isso tudo."


    Assim que Nicholas termina de falar, Katherine ainda pensativa sobre o que seu fiel Carniçal acabara de falar, Alfredo abre a porta calmamente e fala com uma voz mansa, já pedindo desculpas pela intromissão.

    Alfredo: "Scusa Senhorita katerine, Mas sua visita me parece um tanto quanto apressada, ele insitiu que chamasse a Senhorita para terminar a conversa."


  • Luis de Abreu

    Antony: "Não se preocupe com seu carro. Os ‘funcionários’ do príncipe logo virão pega-lo e deixar em um lugar seguro. Já era esperado que o Senhor nos ajudasse em um momento tão difícil. Mas venha, venha, o avião nos aguarda."

    Antony levava Luis através do Saguão do aeroporto muito movimentado, chegando finalmente ao jatinho que o esperava.


    Spoiler:

    Assim que os dois chegam perto do avião uma mulher vestida como pilota se apresenta a Luis.
    Julgando pela aparência Luis acreditava que sua voz seria doce, o que não estava errado.

    Laura: "Boa noite senhores, estávamos aguardando vocês para partir, por favor fiquem a vontade. Eu serei a pilota de vocês até o aeroporto de Los Soledad e meu nome é Laura."

    Laura era uma carioca como Luis estava acustumado a ver todos os dias, Morena, corpo queimado pelo sol e esplendoroso. Seus longos e lisos cabelos negros estavam presos em um coque para que ela pudesse usar o cap de capitão da aeronave. Seus olhos verdes deixaram Luis um tanto quanto hipnotizado de inicio. Perdido em seu devaneio pela bela mulher ele não percebeu que Robert já tinha entrado na aeronave e estava o esperando a porta.

    Antony: "Come on meu amigo, eu sei que ela é uma bela mulher, mas não temos tempo para isso. Cada minuto que perdemos aqui é precioso. Entre entre, vamos."

    Enquanto Luis se acomodava no banco muito confortável Jô jatinho, ele ouviu a voz encantadora de Laura saindo dos pequenos auto-falantes presos na lateral de sua poltrona. Mais uma vez ele se perdia em seus pensamentos com a voz da mulher.

    Laura: "Boa noite mais uma vez Senhores. Nossa viajem terá uma duração de 6 horas, e será um vôo sem escala, Boa noite e aproveitem o vôo."

    Antony: "Não se preocupe com o tempo de viagem. Assim que chegarmos em Los Soledad eu o conduzo a um Refugio para que passe o dia, já foi tudo preparado. Agora, voltando ao assunto. Como já disse antes a você, Kelly, a nossa Xerife esta desaparecida, e achamos que você possa ser nossa ajuda mais valiosa na procura dela. Ela pertence ao Clã da Rosa, assim como você, e pelo que já pude perceber, também compartilham da mesma paixão... A música. Kelly costumava ser uma dançarina antes de se tornar uma de nós, Sua performance deixava muitos de boca aberta. Devido aos últimos acontecimentos, alguma coisa aconteceu para que ela sumisse sem deixar nenhuma noticia. Queremos que nos ajude a encontrar e a proteger ela."


  • Lucios

    Lucios andara pesquisando e descobriu que Los Soledad ficava a cerca de 100km de sua casa. Ele então planeja roubar um carro e seguir para a cidade, Assim que vê um taxista esperando alguém para fazer uma corrida, Lucios saca seu revolver e planeja fala ao motorista.

    Spoiler:

    "- Senhor, não quero escândalo... somente o carro."

    Indelizmente os Planos de Lucios não funcionou como o planejado o motorista reagiu com uma astucia que provavelmete já estava acostumado. Saca sua própria pistola do porta-objeto que existe na porta do motorista e começa a falar com Lucios.

    ???? : "Ah!! Que maravilha, mais um adolescente bêbado querendo confusão. Escuta Aqui rapaz, segue seu caminho se não eu meto tiro em você. Garanto que isso vai chamar a atenção da Policia."

    A voz do motorista era bem grave, Lucios podia ver o braço musculoso do motorista, indicando que ele tinha por volta de 30 anos e costumava fazer exercícios.
    Spoiler:

    O motorista parecia bem estressado e Lucios agora se via numa situação complicada. Seu bom senso, e a intimidação feita pelo motorista, falavam para ele abaixar a arma e tentar outro método de seguir para Los Soledad. Mas ele não podia deixar de chegar a Los Soledad esta noite, uma noite que ele perdia podia ser tudo em sua investigação para seu mentor.


  • Nanaly Rachell

    Nanaly hávia sido chamada pelo Bispo de Los Soledad para ajudar na destruição da Camarilla. Ele já havia pedido que Nanaly agisse de modo mais “Selvagem” possível. Ela se lembrava muito bem das palavras do Bispo enquanto andava por um beco, escuro, o cheiro do lixo estragando nas caçambas era forte o suficiente para que ardessem os olhos de um mortal.

    Jacob: "Nanaly, Nos ajude a Destruir os covardes da Camarilla, começando pela Xerife deles. Você gostará de ouvir isso. Ela é uma Toreadora, creio que sua ‘amizade’ por eles deve dar um apoio a más não é? Sei que Para você realizar essa tarefa sozinha seria quase impossível, então quero que você vá se encontrar com o Bando que eu coloquei no encalço da Xerife. Assim que você estiver chegando lá eles saberão de sua presença. Agora vá, e procure pelo bando nesse endereço."

    O Bispo entregou o endereço para Nanaly em um pedaço de papel amassado, e com o nome de todo os 5 membros do bando. A pequena zumbi conhecia bem pouco da cidade, mas conhecia o bairro em que a casa estava localizada, isso se aquele bairro ainda fosse Los Soledad.


  • Lacrox e Alkezar

    Assim que os dois Tremeres param em frente à capela, o motorista da a partida na limousine com pressa, andar em Los Soledad ultimamente estava muito perigoso e ele não queria correr riscos. Entrando na Capela os dois são muito bem recebidos por um negro musculoso o suficiente para que eles percebessem que era um dos muitos carniçais que haviam ali dentro.

    ????: "Boa Noite senhores, entrem entrem, ai fora é muito perigoso. Querem ir falar com o Regente né? Sim venham por aqui."

    O homem os conduzia por corredores de chão em mármore branco e as paredes geralmente estavam cobertas por quadros e estantes cheias de livros. Chegando a porta do escritório do regente o homem parou em frente a porta e se virou aos dois.

    ????: "Por favor esperem um pouco, vou anunciar que os Senhores chegaram. Ultimamente o regente tem estado ocupado, não é todo dia em que 4 membros são mortos na mesma noite. Seus nomes por favor."

    Assim que os dois entram eles vêem um homem muito jovem, uns 20 anos aparentemente, com os cotovelos sobre sua mesa, em uma Expressão de preocupação. Ele faz um asseno para que os dois se sentem nas poltronas a sua frente.

    Ele então começa a falar, e sua voz estava em um tom tão preocupado quanto sua aparência.

    Alex: "Boa noite senhores. Eu sou o Regente da capela de Los Soledad, e me chamo Alex. Desculpem, mas não posso abrigar vocês por aqui esta noite, para a própria segurança de vocês. Quatro membros dessa capela já foram assassinados na ultima noite, ficar aqui poderia botar vocês nessa lista também. Mas não se preocupem , são bem vindos na cidade e não precisam se preocupar quanto membros da própria seita. Mas também não fiquem despreocupados, como já devem ter percebido. Assim que saírem daqui, falem com Adam, ele pode indicar um bom lugar por aqui para passarem a noite. Ele costuma se esquecer de se apresentar, gosta de falar mais das noticias doq de ouvir as pessoas, Adam é o homem que os trouxe até minha sala, deve estar aguardando vocês do lado de fora da sala ness instante. Desculpem-me mas tenho que pedir que se retirem, por hora isso é um Adeus."
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Elena Pierce Seg Ago 16, 2010 7:47 pm

katherine observa o homem sair com Alfredo. depois volta seu olhar pra nicholas, que parece preocupado.


Nicholas: "Pardon l'audacia di Miss Katherine, ma trova tutto questo molto strano? Come questo ragazzo Robert sapeva della loro presenza qui a New York, come una cosa come 'Los Soledad' è così lontano? Se per caso Miss accetta di andare con lui a questa città, chiedo loro di portarmi avanti. Per qualche motivo ho un brutto presentimento su tutto."

"Perdão pela ousadia Senhorita Katherine, mas não acha isso tudo muito estranho? Como esse tal de Robert soube de sua presença aqui em Nova York, já que essa tal de ‘Los Soledad’ é tão longe daqui? Se por acaso a Senhorita aceitar ir com ele para essa cidade eu peço para que me leve junto. Por algum motivo tenho um pressentimento ruim sobre isso tudo." [/i]


Nicholas, acho realmente estranho ele saber que eu estou na cidade. Etou pensando em aceitar o pedido dele de ir a tao cidade, mas quero que me acompanhe.




Alfredo: [i]"Scusa Senhorita katerine, Mas sua visita me parece um tanto quanto apressada, ele insitiu que chamasse a Senhorita para terminar a conversa."




Alfredo deixo entrar. Vamos acabar logo com o assunto.
Elena Pierce
Elena Pierce

Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 28
Localização : Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Ter Ago 17, 2010 10:41 am

Aradia fica surpresa com a iniciativa da jovem menina...parecia que ela já entendia o que Aradia queria, mas ainda estava nervosa e parecia ter urgencia...



-Vem aqui querida.. Aradia dá umas leves batidinhas ao seu lado no colchão

-Por que veio me procurar?? Como sabe da minha existencia?? O que vc qr de mim doçura?

Aradia adorava aquele rostinho lindo de criança, as vezes Arad encarava a menina com os olhos arregalados, sem nem msm piscar...

Annie: "Precisamos ficar sozinhas nesse quarto, não é seguro lá fora."

-Por que precisa tanto de mim meu bem??

Aradia deita Anne na cama..

-Já confia tanto assim em mim?? Os olhos de Aradia brilham..

[Off] Dave descreve pra mim como a Anne tá vestida?? Termino o post assim que tiver a informação...thanx ^^
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Ter Ago 17, 2010 11:33 am

  • OFF

    Desculpa Arad, esqueci a descrição dela ^^'
    Annie ta usando uma blusa de botão branca de manga, uma saia jeans até a metade da coxa, e uma bota de cano longo.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Ter Ago 17, 2010 11:40 am

Lucios percebe que seu plano de não chamar a atenção deu errado. Um tiro logo no inicio não é o modo que Lucios queria começar a noite.
“Merda, terei de mudar meu plano”
Lucios se ve ameaçado por um saco de sangue futil e fragil, na situação que se encontrava o deixava com raiva, pronto para rasgar a garganta do homem sugar seu vitae ate a ultima gota, mas logo se lembra de estar infiltrado na camarilla, coisa pelo qual ele tinha de ter cuidado redobrado.
- tudo bem, não vamos criar alarte. - diz lucios abaixando a arma lentamente.
Lucios da uma olhada na rua, o que ele pretendia podia coloca-lo na merda, mas não se importa, ao ver seu estado de furia, seus olhos se tornam negros, e se concentrando ele da uma
sai da mira da pistola e invoca as chamas do inferno e direciona para o motoriista com a palma da mao aberta, corre até este, para pegar sua pistola, mesmo sem ter
passo a frente e invocando as chamas do inferno, ele a direciona para o motorista com as palmas abertas, e saindo da frente da mira da pistola e agarrando a arma para tira-la de sua mao, mesmo que as chamas não o tenham atingindo.
- E agora, não é tão valentão assim né?
Diz lucios olhando para o homem.
Saia do carro!
Lucios entra no carro e vai em direção a cidade.
“tomara que ninguem tenha visto”
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Hedwig Ter Ago 17, 2010 2:06 pm

Nanaly estava realmente em um lugar detestável, mas não tinha muitas opções no momento, ali poderia ser insalubre e um lugar feio, mas era ideal para evitar muitas pessoas aglomeradas, no máximo se via um ou outro mendigo atirado pelas curvas do beco, do lado das caçambas de lixo, com jornais e alguma garrafa do lado, normalmente quase vazias.. Já estava bem escuro, e a falta de iluminação pública nesse tipo de lugar era perfeito.
Andava pelas vielas, normalmente cuidando os lados das ruas, para atravessar somente quando não houvesse ninguém, e caso não houvesse esse tipo de situação favorável, ela ia se escondendo usando de suas artimanhas sanguíneas.. Mesmo ela não sendo o tipo que se esconde, uma caçada com seu nome marchando pelas ruas, não seria agradável. Nem pelos outros seres da noite.. Mas pelos humanos.. ela realmente se sentia mal, ao ver todas aquelas bolsas de sangue, em seus carros, namorando, jogando em quadras, felizes, enquanto ela devia andar em lugares onde somente o cheiro do lixo vinha a mente..
Naquela noite vestia uma jaqueta de couro de homem, por cima de suas roupas, que servia para ela como se fosse um sobretudo. O bilhete que havia recebido do bispo, foi guardado dentro de seu corpo e os nomes memorizados..
pelo que lembrava devia atravessar um parque ates de chegar ao bairro alvo.. Havia poucas pessoas nele no momento, não haveria de ter problemas.. Atravessou-o pelas bordas, onde as árvores faziam uma clareira de proteção para os brinquedos internos e ao mesmo tempo sombras pesadas abaixo de suas copas, favorecendo quem gostaria de não ser visto por muitos olhos curiosos.. Mas mesmo que alguém lhe desse alguma atenção.. não poderia ver muito, pois além da jaqueta usava um chapéu de abas que ajudava a não mostrar seu rosto.
Após algum tempo continuando sua caminhada, pensava ter chegado ao lugar certo..
"Deve ser por aqui, vou dar algumas voltas para ver se acho alguém do grupo"
"E foda-se o "Sei que Para você realizar essa tarefa sozinha seria quase impossível" Vou abrir ela ao meio, esses metidos egoístas adoradores de estátuas e quadros.. Vou mostrar algo bem bonito se é o que ela quer ver."
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Ter Ago 17, 2010 7:23 pm

Camuel aguardava a resposta de Gregory com uma certa apreensão, ele colocava uma de suas mãos no bolso e com a outra ele coçava seu queixo tentando esconder a sua anciedade pela resposta, ele ficava sempre observando Gregory e estudando cada um de seus movimentos
Gregory: "Esta bem...você pode levar o seu segurança, mas quanto ao resto do pedido eu não posso autorizar completamente. Um grupo muito grande pode chamar muita atenção, e acho que você não iria querer isso. Solano! Victor! Venham cá vocês dois .... Vocês já serviram por muito tempo esta Capela e tem experiência o suficientes para ajudar o jovem Camuel. Vão sob a liderança dele. Agora, vá Camuel. Ordenei que preparassem um avião para que você chegasse o mais rápido possível, e um carro o aguardará assim que chegar lá. Assim que você chegar na cidade vá direto a capela, eu já pedi ao Regente de lá que providenciasse alguém para lhe ajudar. Boa Sorte Camuel."

Camuel o olhava com uma expressão serena mais que demonstrava um leve alivio pela confirmação de que seus pedidos haviam sido aceitos e que Gregory iria lhe dá os "itens" pedidos sem nenhuma exitação

- Muito obrigado Senhor Gregory por me disponibilizar Victor e Solano, eles são mais experientes entre nos e serão de grande ajuda e muito obrigado por preparar um avião para a minha viagem o quanto antes eu chegar lá, mais rapidamente terei as informações sobre quem é o responsavel por esse ato despressivel! Camuel se aproximava um pouco mais de Gregory - Algo qeu não desejo que os demais escutem, já hà alguma suspeita de quem teria tal poder? E quais os atributos desses Tremeres destruidos? Camuel falava da maneira mais discreta possivel e o mais respeitosa quanto aos 4mortos.

Após a resposta de Gregory ele já começava a se afastar - Muito obrigado pelo voto de confiança ao me escolher pra ser o enviado para a capela que nos pede ajuda e só mais um pedido, quem é o regente dessa capela? E quem é o Principe desta cidade? Pois acho que devo manter contato proximo deles, para assim obter maiores detalhes!

Camuel aguardava a resposta e logo se dirigia a saida da sala onde ao chegar no corredor caminhava com passos apressados até o seu aposento onde já contactava John, através do celular

[ligação pra John]
- john preciso de você em meus aposentos agora! Mas já venha preparado pra uma viagem!
[...]
- Sim preciso que leve seus equipamentos e já veja com Jimmy se ele tem algum contato com a Policia de lá, por favor contacte Jimmy e peça que tente vê esse detalhe, pois preciso me preparar para a viagem! E contacte a Sophie desejo levar ela, assim terei certeza de que estarei me alimentando em segurança, prepare as suas coisas e vá busca-la, diga que é algo de suma importancia e desejo que ela vá comigo.

Camuel desligava o celular e já preparava a sua maleta com alguns livros de rituais e também já colocava a sua arma na maleta e algumas roupas e itens [off: vou levar os livro de rituais e a copia do livro de Nod, o notebook]


Última edição por Camuel Le Boursier em Qua Ago 18, 2010 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Ter Ago 17, 2010 11:20 pm

Luis fica satisfeito ao saber que seu carro ficaria guardado...

Pois então vamos... Falava Luis com um sorriso no rosto...

Luis caminhava junto com o homem, sua moeda caminhava entre os dedos da mão esquerda, até chegar no jatinho, ao chegar uma bela mulher está a recepcioná-los:

Ao ver a mulher, Luis repara em seus magníficos olhos verdes, morena, beleza tipicamente carioca, o toreador se perde nos olhos da mulher, e quando ela começa a falar, aquela voz...

Mas que linda... Eu poderia ficar a eternidade ouvindo e admirando essa mulher... se eu não estivesse com pressa e ocupado... o cantor dá um sorriso com o canto da boca...

O homem estava a porta já o esperando e Luis nem tinha notado, percebendo Luis se apressa e se acomoda em uma das poltronas...

Laura: "Boa noite mais uma vez Senhores. Nossa viajem terá uma duração de 6 horas, e será um vôo sem escala, Boa noite e aproveitem o vôo."

O toreador mais uma vez se perdia no timbre de voz daquela mulher. Era como ouvir uma orquestra... Luis fecha os olhos e fica preciando a linda voz da mulher, porque como Luis é cantor, ele também admira e MUITO timbre de vozes, seus pensamentos são interrrompidos por Antony...

Antony: "Não se preocupe com o tempo de viagem. Assim que chegarmos em Los Soledad eu o conduzo a um Refugio para que passe o dia, já foi tudo preparado. Agora, voltando ao assunto. Como já disse antes a você, Kelly, a nossa Xerife esta desaparecida, e achamos que você possa ser nossa ajuda mais valiosa na procura dela. Ela pertence ao Clã da Rosa, assim como você, e pelo que já pude perceber, também compartilham da mesma paixão... A música. Kelly costumava ser uma dançarina antes de se tornar uma de nós, Sua performance deixava muitos de boca aberta. Devido aos últimos acontecimentos, alguma coisa aconteceu para que ela sumisse sem deixar nenhuma noticia. Queremos que nos ajude a encontrar e a proteger ela."

Bom, creio eu que como apaixonados por música, com certeza ela tinha um lugar, onde ela frequentava que tinha dança... Enfim preciso saber de tudo que conseguiram descobrir até agora e preciso de um equipamento de investigações e de guarda-costas, para eu não ter que me preocupar com "contratempos"... Falava o toreador girando a moeda entre os dedos da mão direita...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Qua Ago 18, 2010 4:18 pm

Ao serem deixados na capela pela limusine lacrox não procura dar muita atenção ao motorista que prontamente sai do local, e adentra na capela sendo muito bem recepcionado pelo carniçal.

-boa noite meu rapaz, sim gostaríamos de falar com o regente local.

Chegando a porta do regente lacrox fica levemente surpreso com as mortes e inicia uma breve conversa com o carniçal:


- Me chame de lacrox e esse rapaz elegante aqui é o meu amigo Alkezar e você éhh?
(aguardo a resposta do nome)

-Mais me diga... Onde ocorrerão as mortes? Dentro dessa capela? São membros dessa capela?


Depois de algum tempo são chamados para adentrar ao escritório do regente:
Ao entrarem são convidados a se sentarem, antes lacrox prontamente cumprimenta o jovem regente lhe oferecendo um aperto de mão amigável acompanhado das palavras “como vai”.

- Boa noite Alex, sou Sebastian Lacrox e esse é Alkezar compreendemos sua preocupação e agradecemos, mas estamos aqui para ajudar e por um fim a essa matança, assim que possível estarei retornando aqui para nos falarmos esta bem?

lacrox se levanta da poltrona acompanhado de alkezar e parte em direção a Adam que estará do lado de fora da porta

- Meu jovem Adam, o que acha de me levar ate um local seguro para me hospedar enquanto me fala mais sobre as mortes? Preciso saber tudoooo sem exceções... Não queremos que essas noites sanguinárias continuem não é verdade.

Lacrox leva as mãos aos ombros de Adam seguindo para a saída da capela.
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Qui Ago 19, 2010 5:02 pm

[Brigadinha ^^ Continuando...]

Aradia escreveu:Aradia deita Anne na cama..

Enquanto Aradia deita Annie em sua cama ela vai abrindo lentamente cada botão da blusa da garota, até que ela fique sem nada.

-Já confia tanto assim em mim?? Os olhos de Aradia brilham..

Depois de tirar a blusa da garota, Aradia se levanta, deixando novamente que a lua mostre a ela seu belo corpo, e caminha lentamente e de maneira muito sensual até sua espada que estava atrás da porta. Ela pega a espada e passa sua língua na lamina.


[Uso Presença 3 -Transe nela agora.]

–Então minha querida, vamos deixar essa brincadeira mais interessante. Concorda comigo?

Agora Aradia andava novamente em direção a cama, botando sua espada por baixo da saia da garota, e a puxando para cima, fazendo assim que sua saia se rasgasse.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qui Ago 19, 2010 6:00 pm

  • Aradia Alarcão

    Spoiler:

    Annie: “Sim Aradia, alias já estava bastante quente aqui dentro também. Não acha?”

    Aradia ficava cada vez mais interessada na garota que estava em seu quarto. A expressão de Annie deixava de ser de nervosismo e se transformava em excitação. Aradia tinha conseguido fazer o que queria, a garota estava em suas mão, sem sua blusa e a saia cortada. Enquanto Aradia sussurrava palavras em seu ouvido, Annie passava a mão pelo seu corpo, admirando. Annie já não conseguia se controlar. A garota mostrando uma força fora do comum empurrou Aradia para o lado, deixando seu corpo por cima da Ventrue. A garota beijava todo o corpo de sua sedutora. Não conseguindo mais controlar sua excitação Annie passava os dedos sobre o ventre de Aradia, e em seguida molhando-os em sua boca. Annie beijava loucamente a boca de Aradia, descendo para seu pescoço, ali ela ficava um tempo a mais. Enquanto Aradia se perdia em seu prazer ela não via, mas Annie tirava a roupa dela também. As duas estavam totalmente nuas e Aradia olhava pela janela, imaginando a sorte que ela dera até o momento. Uma companheira quase tão insaciável quanto ela. Enquanto Annie passava sua língua pelos seios fartos de Aradia, a Ventrue se perdia em prazer.

    Spoiler:

    Antes mesmo de qualuer coisa acontecer, Aradia já estava sentada em sua cama com sua espada em mão, Annie estava sem entender o porquê do comportamento de Aradia, instantes depois a garota entendia tudo. Uma mulher que tinha arrombado a porta e estava agora de pé ao lado da cama. A aparência da mulher era divina. Se não fosse pelo arrombamento da porta ela poderia facilmente entrar na ‘brincadeira’ das duas. Vestida todo em couro envernizado. Uma espada brilhava em sua mão, já suja de sangue até a metade da lâmina.

    ????: “ Finalmente encontrei você garotinha! Agora, vejamos o que eu faço. Arranco sua cabeça, suas pernas ou seus braços primeiro? Uhmmm... vamos brincar um pouquinho, uma diversão a três. Sim simm...isso vai ser divertido! HAHAHAHAHAHA”

    Annie agora já estava com uma expressão que Aradia ainda não tinha visto. Raiva. A garota pulou para traz da cama, onde estavam suas roupas e puxou uma pistola de lá.

    Annie: “A não! Você denovo!? Dessa vez você me paga. Ta na sua vez de apanhar! Aradia, por favor, deixe isso comigo. Só saia daqui, o mais rápido que conseguir, mas tome cuidado, ela não deve estar sozinha! Rápido!! Vai!”

    Aradia mal conseguia reconhecer a voz da garota. Assim que a garota gritou o “Vai!” ela disparou três tiros para o alto. A mulher que estava na porta tirou uma faca de seu cinto e jogou na direção de Aradia, não para acerta-la, mas im para impedir sua fuga.

    Spoiler:

    ????: “ Desculpe Querida, más daqui você só sai Morta!

    A faca ficou cravada na cabeceira da cama, ainda oscilando de um lado a outro a poucos centímetros do rosto de Aradia.


Iniciativas:
Aradia - 6 + 7 dado = 13
Annie - 6 + 8 = 14
Serena - 7 + 3 = 10

  • Camuel Le Boursier

    Gregory: “Infelizmente isso eu não sei lhe responder Camuel, a única noticias que nos chegou é que encontraram o corpo de três de nossos irmãos e um não foi achado. Provavelmente é um ataque do Sabá. O Regente da Capela se chama Alex, assim que você chegar à cidade deve ir se apresentar a ele, mas isso eu não preciso te avisar certo? Agora vá.”

    Camuel arrumou uma mala com as coisas vitais para ele. Seu livro de Rituais e a cópia livro de Nod .... inseparáveis .... e uma muda de roupa. Os dois carniçais o aguardavam do lado de fora do quarto. Enquanto Camuel estava no Celular falando com John, entrou em seu quarto e o perguntou se estava tudo pronto.

    Solano: “Senhor Camuel, precisamos partir, o avião já esta esperando.”

    Ao mesmo tempo Camuel ouvia John dizer do outro lado da linha, quase junto com Solano.

    John: “Certo senhor Camuel, em poucos instantes estarei ai, quer que eu leve alguma das garotas para o senhor também?”
    [...]
    “Assim que terminar de falar com o senhor eu ligo a Jimmy e lhe mando uma resposta, até mais.”


    Cerca de 15 minutos depois John chegara a Capela trazendo Sophie como Camuel pediu.

    John: “Senhor Camuel, infelizmente Jimmy não tem nenhum contato em Los Soledad, Alias, ele só conhece a cidade por nome, nunca esteve lá.”

    O pequeno grupo sobre a liderança de Camuel partiu em direção ao aeroporto como Gregory os tinha instruído. O avião estava taxiado, somente esperando os passageiros para decolar.

    [Interprete a viajem como quiser]

    Chegando a Los Soledad, o grupo sai do jatinho e vai em direção ao saguão do aeroporto, La eles vêm um homem de terno segurando uma placa com o nome de Camuel escrito. Ele logo percebe ser o carniçal que o regente mandou, assim como Gregory tinha falado, tudo foi providenciado.

    O homem vendo o grupo chegar anda até eles e faz uma reverencia a todos.

    Jacques: ” boa noite senhores... e senhorita. Bem vindos a Los Soledad, eu sou Jacques, e venho em nome da capela, por favor me acompanhem, o Regente o aguarda.”


  • Katherine Salvatore

    Alfredo Conduzia o homem de volta ao quarto de Katherine como ela tinha ordenado, mas para o espante de katherine quem entrou pela porta primeiro era Robert, não Alfredo como era de costume.

    Roberto: ” Katherine me desculpe, mas se vai aceitar a minha proposta, é melhor que a aceite depressa. A Senhorita pode não ter percebido, mas a situação é de urgência . Cada minutos que nós perdemos aqui pode ser importante em Los Soledad. Parece que cada vez as coisas estão ficando mais complicadas, assim que chegarmos lá eu explico nossa nova situação. Por favor, vamos ou não? Meu avião esta nos aguardando.”

    A voz de Robert pelo que Katherine percebia estava diferente, mais tensa. Ao que parecia, a ligação que Robert recebeu só trazia más noticias.


  • Luis de Abreu

    Robert: “Infelizmente não sabemos muita coisa sobre a moça Luis. Tudo que sabemos é que ela sumiu depois que os ataques começaram. Nós o ajudaremos em que for preciso mas infelizmente não poderei montar uma equipe para o ajudar. Nossos esforços estão muito alem do que poderíamos suportar, provavelmente você não é o único de fora da cidade que está nos ajudando. Assim que Chegarmos na cidade terei mais noticias e assim posso repassá-las a você. Mas por enquanto é só isso, descanse um pouco se quiser, fique a vontade, a viajem é longa. “ enterprete a viajem do modo que preferir

    Quando estavam quase chegando em Los Soledad, Luis ouve a voz angelical de Laura saindo pelo auto-falante mais uma ultima vez, a voz doce da mulher estava com um tom cansado pela longa viagem.

    Laura: “Senhores, estamos chegando ao nosso destino, por favor, afivelem os cintos.”
    Os dois Saíram do avião com muita pressa e seguiram direto para o saguão do aeroporto. Luis via no painel de vôos que já era tarde, o relógio marcava 2:00 AM. Não sobrava muito tempo de lua para que começasse tudo por hoje. Robert o conduz até um carro que estava no estacionamento ao lado do aeroporto e o conduz pelas ruas desertas da cidade até o centro da cidade. La sim o movimento era grande. Bares movimentados, pessoas andando nas ruas, e carros correndo por todo lado. Robert estacionou o carro e desceu na frente de um hotel. Luis o seguiu de perto, o calor era tão grande quanto no Rio. Chegando à recepção do hotel Robert olhou para traz verificando de Luis o seguia e disse a recepcionista.

    Robert: “Boa noite, temos uma reserva de Robert Carrigton, quarto 75, rápido, por favor.”

    A moça verificou a reserva e entregou a chave a Robert. Chegando no 7º andar Robert andou por toda a extensão do vasto corredor, um tapete vermelho do centro, lustres pendurados no teto. O Corredor estava vazio, até a parte em que chegava ao quarto de nº 76, ao lado do quarto de Luis. A porta do quarto inclinada para dentro, sendo segurada apenas por uma das dobradiças, a porta tinha sido arrombada mais cedo e alguns empregados do hotal trabalhavam nela.
    Assim que Robert abre a porta os dois entram. O quarto é grande, as janelas deixam a lua cheia, já se escondendo no hotizonte, entrar por ela. Robert da uma rápida checada pelo apartamento e volta para falar com Luis.

    Robert: “Bem, finalmente chegamos. Esse é o quarto que servirá para o senhor passar a noite. Sugiro que passe a noite aqui e comece as investigações amanhã, com mais calma. Mas se preferir pode ir ao clube que alguns membros da cidade vão, O Porão. Apesar de o nome ser.... Hmm, digamos que estranho, ele pertence a um mortal, mas antigamente Kelly costumava aparecer bastante lá. Talvez alguém possa ter alguma informação. Bom... por enquanto é isso.”

    Robert passou o numero de seu celular para Luis caso seja necessário, e saiu do quarto com pressa.



  • Lucios

    Lucios se vê obrigado a abaixar a arma por hora, e vai saindo aos poucos da frente do motorista. Mas mesmo contra seu bom-senso ele volta ao plano original e começa a invocar suas chamas infernais e mostra-as ao motorista que sai do carro apavorado. O motorista nem ao menos se preocupa em pegar sua arma devolta e sai correndo. Antes de entrar no carro Lucios da uma olhada rápida na rua para ver se tinha alguém por perto.

    Spoiler:

    Ninguém a vista. Ao que tudo indica o plano deu certo. Chegando em Los Soledad ele logo trata de procurar a tal garota.

    Assim que ele da uma rapida olhada na rua ele e um bar do outro lado da rua. Talvez seja um bom lugar para procurar.



  • Nanaly Rachel

    Nanaly olhava para o papel que o Bispo a tinha entregado. O Endereço era aquele mesmo, mas o lugar estava abandonado. Uma casa com janelas fechadas, pintura desgastada e um jardim que era terra pura. A pequena da um volta em torno da casa, mas não consegue ver movimento nenhum. Seus pés podiam sentir a textura seca da terra. Quando finalmente consegue perceber um movimento dentro da casa ela não consegue mais se mover. Uma pilha de terra esta a segurando até os joelhos. A porta da casa se abre e um lobo feroz dispara em direção a ela, mas não ataca. Atrás do lobo vem um homem de sobretudo cinza, carregando um pequeno canivete em sua mão. Nanaly não consegue ver seu rosto que estava coberto com um chapéu. Atrás do homem surge mais 2 mulheres. Uma muito bem vestida, de cabelos longos e negros. A outra tinha uma aparência estranha, sua calça jeans e sua jaqueta estavam sujas de terra, seus cabelos cacheados e loiros cobriam quase que totalmente seu rosto, deixando somente seus olhos que pareciam os de um gato e a boca que deixava a mostra duas enorme presas.

    Nanaly tentava se mexer desesperadamente na tentativa de se soltar do monte de terra. Tudo em vão. O lobo agora estava rosnando, bem perto de seu ouvido, se a garota respirasse provavelmente estaria sentindo o hálito do lobo. Quando o homem chega perto de Nanaly ele começa a falar em direção as outras duas mulheres. E a garota percebe um forte sotaque Francês.

    Pierre: “Sabe garotas.... O Bispo me avisou que alguém iria nos procurar hoje. Eu logo pensei ‘Deve ser algum grandalhão, ou alguém que pelo menos tenha consciência do que faz’. Assim que você me disse que tinha alguém aqui fora Mikaela... *ele voltava seu olhar a mulher de Jeans*...estava esperando essa pessoa e preparei uma surpresinha para ela. E agora me aparece uma CRIANÇA ???? Só pode ser brincadeira daquele velhote. Alguém pode me dizer o que eu vou fazer com uma criança no MEU bando?? Comprar um pirulito e mandar ela ficar sentada no canto!? Anda piralha!! Fala alguma coisa se não eu termino de mandar você pro quinto dos infernos! Mas pelo visto você já saiu de lá .... Caramba você é feia heim!!!

    O Homem se agachou na frente de Nanaly, com as mãos sobre os joelhos. Ele conseguiu ver o rosto por baixo do chapéu que a garota usava e Nanaly pode ver uma tatuagem em forma de mão no pulso do homem.



  • Anneke

    Anneke estava na cidade para uma apresentação, o bar mais conhecido por ali, O Gato de Botas. O Bar grande o suficiente para caber quase metade da cidade ali dentro. Anneke quando chegara viu todo tipo de gente, negros, brancos, latinos, punks, emos e boêmios. No palco uma mulher dançava ao som de uma musica muito sensual. Alguns homens gritavam o nome da Garota, “Kelly sua gostosa vem pra cá!” ... “Gostosaa!!!” Enquanto a garota se apresentava Anneke seguiu ao camarim. Emquanto ela se arrumava ela ouviu o som de aplausos, indicando que a apresentação da mulher tinha terminado. E pelo que Anneke conseguia ouvir, uma banda tinha subido ao palco. Quando estava quase tudo preparado ela foi surpreendida por uma batida na porta de seu camarim. Assim que a garota abre a porta ela vê o homem que a contratou para a apresentação. Seu nome era Alex.

    Alex: “Ora Ora. Anneke Van Utrecht. Então, como foi de viajem? Chegou hoje Né? Preparada para se apresentar? Nervosa? Vamos deixar de papo. Kelly! Venha cá. Anneke, esta é Kelly, nossa melhor dançarina. Vocês duas vão se apresentar juntas. A roupa da apresentação esta ali no armário, boa sorte as duas e dêem um show que nunca foi visto na cidade.”

    Kelly possuía uma beleza que Anneke quase não acreditava. Seus longos cabelos negros e lisos refletiam a luz do corredor, sua pele morena era tão lisa e macia que parecia até de um bebê, seus olhos azuis, azuis como um céu de verão refletia a imagem de Anneke. Quando Kelly decidiu falar sua voz parecia como a de um anjo.

    Kelly: “Boa noite ... Anneke? Falei certo? Desculpe, mas vamos vamos... vou te ajudar a se arrumar *Kelly entrou no camarim de Anneke quase a atropelando* “ Toma, vista-se rápido. Daqui a pouco nós temos que dançar! Ah! Vamos, deixe disso. Não fique com vergonha por eu estar aqui. Anda rápido!”

    Assim que as duas estavam prontas, outra mulher veio ao camarim chamá-las. Kelly foi à frente de Anneke. Assim que as duas subiram no palco o DJ anunciou seus nomes.

    DJ: ” Muito bem rapazes. Agora no palco a atração principal da Noite. Temos a nossa Kelly de volta *Os homens começavam a fazer barulho como antes, deixando Anneke nervosa* “Com uma companheira, Anneke Van Utrecht, o nome pode ser difícil mas ela é ou não é uma gracinha??? Bom, vamos lá Garotas, agora é com vocês.”

    Spoiler:
    Musica


    A Dança das duas foi perfeita. Kelly ficou admirada com a dança de sua parceira, as duas foram perfeitamente sincronizadas sem nem mesmo terem ensaiado antes. O publico foi ao delírio. Os homens agora gritavam por Kelly e alguma coisa que lembrava o nome de Anneke. As duas agradeceram ao publico e se retiraram do palco.

    Assim que chegaram ao camarim Kelly deu um abraço em Anneke.

    Kelly: “Ahnn.. Obrigada, nunca tive alguém que dançasse direito comigo! Tomara que dancemos juntas mais uma vez. Quer sair para comemorar? Por minha conta, claro.”


  • Lacrox

    Adam parecia muito empolgado na conversa com os 2 visitantes da noite. Mesmo em uma situação complicada como estava ultimamente.

    Adam: “Sim sim sim, venham comigo senhores. Por aqui por aqui!“[/i]

    Adam quase que corria na frente de Sebastian e Alkezar. Os dois se apressavam para conseguir seguir o guia e não se perder na capela. Assim que os três chegaram à porta de entrada da capela, Adam abriu um pouco, deu uma espiada La fora e fechou. Abriu a porta novamente e se virou para falar com os dois.

    Adam: “Agora, seguindo por aqui * Ele indicava com sua mão para a Direita* Tem um pequeno hotel ali na esquina, vocês podem passar a o dia por lá e voltarem amanha assim que for possível. Provavelmente o regente deve estar menos ocupado amanha. Fiquei sabendo * Adam agora olhou para os dois lados e disse em voz baixa, quase que sussurrando* que hoje chegaria mais gente de fora, dizem q é pra ajudar nas coisas por aqui.”


Spoiler:


Última edição por Dave em Ter Ago 24, 2010 11:17 pm, editado 2 vez(es)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Sex Ago 20, 2010 12:25 pm

“humanos...”
lucios entra no carro e vai direto a soleda. ao entrar na cidade ele avista um bar.
“um bom lugar pra começar ”
ele adentra ao bar, olhando para todos os lados, atento e pespicaz.
se dirige ao barman e tirando sua nota de cem da carteira e mostrando a este ele diz:
- ja ouviu falar de alguma Kelly ?
Lucios sabe que sera dificil achar ela, mas nao tem outra forma senao perguntar.
Off: Lucios nao tem a inteiçao de dar a nota ao barman.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sáb Ago 21, 2010 12:05 am

Robert: “Infelizmente não sabemos muita coisa sobre a moça Luis. Tudo que sabemos é que ela sumiu depois que os ataques começaram. Nós o ajudaremos em que for preciso mas infelizmente não poderei montar uma equipe para o ajudar. Nossos esforços estão muito alem do que poderíamos suportar, provavelmente você não é o único de fora da cidade que está nos ajudando. Assim que Chegarmos na cidade terei mais noticias e assim posso repassá-las a você. Mas por enquanto é só isso, descanse um pouco se quiser, fique a vontade, a viajem é longa.

Luis ficou admirando as nuvens que passavam no lado de fora do avião e sua moeda passava de dedo em dedo da mão esquerda e sem querer acabou cochilando. Luis foi acordado pela voz da mulher que era inconfundível...

Antes de sair do jatinho, Luis vai até a cabine do piloto e pega o telefone da mulher pra quem sabe mais tarde, luis acompanha o homem até o saguão do aeroporto e o toreador via que já eram 2 da manhã, não dava para começar uma investigação naquela hora, o homem conduziu Luis até o hotel, onde chegando no quarto, após o homem as últimas especificações do homem, Luis fala com sua moeda indo para o alto e sendo pegada pela mão direita...

Bom, vou dar uma passada no porão... O toreador dá uma pequena risada...
Bom se você puder disponibilizar um equipamento de investigação ficaria grato...

Luis pega o numero do celular do homem...

o homem sai apressado

Luis se esquece de perguntar onde ficava o tal clube e sai correndo atrás dele:

Onde fica o tal clube? corre com a mão esquerda acenando

Após saber onde fica, Luis volta confere asarmas que estão nas suas costas e tranca o quarto, vai até a recepção e curioso pergunta para a recepcionista:

Boa noite, o que houve no quarto 76, a porta está arrombada Fala com o braço direito no balcão e com a mão esquerda passava a moeda de dedo em dedo...

Após a resposta da mulher, se der para ir a pé, luis irá, mas se for longe Luis pegará um táxi em direção ao tal clube...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dançarina do Pó (Crônica Oficial) Empty Re: Dançarina do Pó (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos