Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

+4
Aluncard
Ivan Patriciu
Morrigan
painkiller
8 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Ter Dez 13, 2011 10:10 pm

Eu me dirigia para as escadas enquanto invocava os dons reptilianos, aos poucos minha pele se tornava esverdeada e escamosa completando o que era meu braço esquerdo.

_ Arthur, se situe, desça as escadas e veja se vem alguém, me alerte se vier, vou ajudar o Magnus.

Eu ficava do lado de fora da redoma negra criada pelo baali, a espera, sabia que tal poder me afetaria também, não sendo ideal para o meu tipo de poder.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Qua Dez 14, 2011 12:05 am

Charlotte/Luke

Os dois sombrios caminhavam juntos para longe daquela cidade, a garotinha apenas queria garantir sua sobrevivência, o seu carniçal saía por aí, montar uma equipe e treiná-la levaria vários dias, quem sabe pouco mais de ano, tempo em qeu ela não poderia esperar, assim ambos chegavam a uma emprexa de táxi aéreo, onde prontamente a garota fazia a transação juntamente com Luke, enquanto Jhon seguia em busca de algum modo de encontrar algum carniçal de Leon.

Vocês agora encontravam-se no topo de um alto prédio de Dallas, ao longe podiam ver um prédio, parecia haver algo em chamas em seu topo e com luzes piscando, aquilo que parecia ser o tal zeppelin, de repente essa fosse uma das últimas viagens de Charlotte e Luke em Dallas, o vento frio jogava os cabelos de ambos nos rostos e chacoalhava seus casacos.


Aluncard

off: Desculpe atrasar a postagem, mas cara, por deus, não é um idoso, é um cara de meia-idade, tem entre 40 e 50 anos e por favor, não "crie" objetos que normalmente não são encontrados numa sala de estar comum, como por exemplo, uma bengala.

1/3 fdv

7/15 pds

Aluncard partia para cima do mortal com a bengala em punhos, ele batia com grande ferocidade, faltava pouco para acabar, sentia-se mais e mais esgotado, podia sentir o calor do sol lá fora a assutar-lhe e assim ele acertava com uma fúria descomunal as costelas do maldito infeliz.

Spoiler:

Definitivamente o combate físico não era o forte de Aluncard, o maldito a sua frente parece ter aguentado firmemente a sua pancada, Aluncard sabe que tem energia para apenas uma ação, uma única tentativa de salvar sua pele e sonhar com noites melhores e menos sofridas.

Magnus/Mikel

[off] Magnus e Mikel só se pude utilizar uma disciplina mental por turno[/off]

- 5
v - 5
d - 5
- 2 em teste de tenebrosidade até nível 3
Mortalha das trevas on -1 pds

Mikel

7/13 pds

Amuleto ativado - 1pds

Vigor+3
Força +2


Spoiler:

[George, se tiver utilizado alguma disciplina, avise]

A bolha de trevas que saía de magnus envolvia metade de todo o ambiente ninguém mais se via, apenas dois dos homens que agora davam passos para trás, enquanto Mikel corria por entre as sombras até a parte da escadaria, enquanto Artur checava as escadarias, que estavam vazias, por sinal, agora Mikel encontrava-separado na frente da porta, nesses instante o zepelin "desatracava" da cobertura, deixando os outros homens aí, era possível ver que ele começava a jorrar algo na cidade, enquanto os 5 ali, gritavam e entoavam cânticos, que ficavam distorcidos devido a mortalha de Magnus, mas agora parecia que a batalha realmente tinha início.

[off] Magnus e George, se quizerem a gente marca um horário pra terminar a narrativa de vocês por msn ou rrpg, pra adiantar e acabar logo essa parte [/off]
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Qua Dez 14, 2011 4:05 pm

Ja estavamos no alto do predio para embarcar para NY o vento frio outrora arrepiaria minha pele, mais agora o maximo que fazia era jogar meu cabelo no rosto, ao fundo ja era possivel ver o zeppelin, não planejava ficar aqui até ele se aproximar, subiamos no helicoptero e partiamos...a orb era minha unica recordação deste local...não pretendia me arriscar a descobrir o que era aquilo e o que pretendia...não tinha nenhuma razão que me prendece a fazer isso...sairiamos dali tomando o lado oposto a qual o zeppelin se localizava...agora éra so curtir o voo até NYC, e para os herois de plantão muito boa sorte...mais eu não tinha esse perfil....quando chegasse a NY pesquisaria mais...no helicoptero verificaria na internet se havia algo sobre orbs com tais caracteristicas...acharia dificil achar algo util mais não custava nada tentar...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Qua Dez 14, 2011 7:20 pm

A emoção da batalha iminente era queebrado pelo vôo do zepelin, que espalhava um pó estranho. Certamente é o que o espírito que segue Mikel tinha se referido. O confronto tem que ser adiado, mas tenho certeza de que estou saindo vitorioso, o guerreiro lustroso e seus escudeiros de batina terão uma surpresa e tanto...

-Mikel, te espero lá embaixo. Mudança de planos, não demore. - Falo quando passa correndo perto de mim.

Faço de mim mesmo a própria escuridão, emergindo meu corpo e minha alma no Abismo com qual tanto comungo. A retirada não é uma opção.

Agora resta contatar Azazel, e coversar sobre negócios...


OFF.: Pain, ação descrita por mp.

Mudando um pouco de assunto, abri um tópico na área livre pra divertir um pouco os players da nossa crônica. Espero que curtam tanto quanto eu curtí fazer!! huehueuee
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Ivan Patriciu Qua Dez 14, 2011 9:48 pm

O fim de toda aquela empreitada maluca estava proxima, podia sentir a decisão de Charllote em ir embora tomada.

Conforme olhava aquele dirigivel levantar vôo e começar a espalhar aquele pó pela cidade...não era algo animador, a lembrança da menina dispensando seus lacaios com preocupação lembrava Luke que aquilo realmente não era bom.

Podiamos fazer um helicóptero se chocar com aquilo...não sabemos até onde aquilo pode ir...seria uma forma de precaução..."O lasombra falava com a menina, era uma ideia que passava pela sua cabeça, mas que deveria ser aprovada pela guardiã, que provavelmente diria não, mas mesmo assim o lasombra dissera."

Podiamos obrigar o piloto a fazer isso...mas seria quase impossivel. Talvez realmente seja melhor simplesmente irmos embora.

O cainita olhava, mas não sentia nada. Não conseguia fazer ou pensar em muitas coisas que aquela criança não estivesse. A acompanhava, e fazia o que ela pedia.
Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 8:19 am

- Obrigado, chefia. Mas estou de saída da cidade... tentei ajudar vocês, chamei a ajuda de vocês. Mas porra, vocês são muito incompetentes, não sei como o Sabá já não tinha acabado com esta cidade.
- Talvez se tivessem sido mais enérgicos, a situação não estaria tão preta assim. E em virtude das desmazelas, acho que já não há nada que eu possa fazer, pelo menos sem arriscar meu rabo. Pois como disse, não vou ficar bancando um herói num cidade infestadas de coisas estranhas, e a Camarilla não faz nada... e quando manda, é um idiota sem cérebro e um Xerife fazendo pose.
- Foi um prazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por George Nickson Qui Dez 15, 2011 5:55 pm

As coisas tomavam novos rumos, o zepelim "agia" fazendo chover sobre a cidade esporos de dor e morte, a doença começaria a se infiltrar nos poros e vias aéreas de quem estivesse lá em baixo.

Eu desço pela lateral do prédio através de calhas, escadas e outros artificios de locomoção utilizando minha forma reptiliana.(Serpentis 4)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Dez 19, 2011 7:51 pm

Mikel/Magnus

Ambos os cainitas fugiam desesperadamente, tiros zuniam, parecia que havia um helicóptero aproximando-se, um helicóptero negro, vocês escutavam o ar sendo cortado e quando d erepente uma quente invadia todo o lugar, por um instante suas bestas rugiam, o grito dos que estavam no topo do prédio podia atormentar sua alma, parece que a camarilla tomou suas medidas definitivascom relação àquele pequeno problema, um atentado terrorista talvez seja a desculpa, em um beco ambos encontravam-se, um pouco longe dos que ali estavam, o trânsto de repórterees que invadiam o local, em busca de furos e o som das sirenes do bombeiro, facilmente misturariam-se à população, mas fracassaram em sua missão.

Morrigan

De dentro do carro MOrrigan assistia o prédio ser esplodido, parece que a camarilla havia desistido pela demora de suas equipes chegarem lá, o plano B era óbvio, a morte de todos que lá estavam, o policial se afastava e o motorista soltava um leve:

-- puta que o pariu, -- engatava a ré e saía de lá, com Morrigan ainda atordoada pelo fogo, ao chegar na capela encontrava Markus, com um olhar reprovador, enquanto ele esbravejava.

-- Vamos inútil, lerda demais, teve sorte de não ter morrido. -- Ambos voltavam para NY num avião naquela mesma noite

Rezek

O bruxo estava a caminho, quando recebia uma mensagem em seu celular, com a seguinte frase "missão abortada" assim ele freava a alguns quarteirões do prédio podendo ouvir o enorme barulho da explosão e um tremor no chão, parecia que a Camarilla havia achado mais simples explodir todo o lugar.

Aluncard

Aguardo sua ação

Charlotte/Luke

No saguão do aeroporto os dois cainitas chegavam viam o grande movimento e o belíssimo piso do lugar, observavam o grande transitar de pessoas, Charlotte agora estava em sua cidade, com um novo brinquedo, agora ambos podiam ouvir a noitícia da explosão do prédio, Charlotte, já imaginava o porque daquilo ter ocorrido.

logo em seguida postarei a xp de cada um de vocês
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Morrigan Seg Jan 09, 2012 10:54 am

Cadê o XP Pain...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Quando mesmo os santos enlouquecem (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos