Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

+5
Jasmine Poslter
Inês
Azambuja
HaSSaM
Steven Le'Blon
9 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Seg Jun 20, 2011 5:05 pm

Ângelo olha para a mulher desconfiado: "De onde saiu ela?". A vê olhando os corpos dos vampiros, em torpor, e percebe que ela teve a mesma idéia. Após esconderem os corpos num bueiro, Ângelo e Leonardo caminham em direção à moto do Xerife, quanto Leonardo tem uma "Brilhante" idéia.

– Desculpe mas, você parece nova por aqui. Não me lembro de tê-la visto antes. Tem algum lugar para ficar?

"O quê???", pensa Ângelo, "Nem a conhecemos, e ele já a convida para ir para sua casa??? Esse sujeito realmente é estranho".

Ângelo olha para ele, dá um sorriso, e balança a cabeça afirmativamente:

"Como é o seu nome, boneca?" pergunta Ângelo.

"Tudo bem, não será incômodo nenhum. Mas não espere nenhum luxo. Afinal, para nossa família basta ter um teto e uma pedra para nos escondermos do sol que está tudo certo. Vamos nessa?" fala Ângelo para os dois.
leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Azambuja Seg Jun 20, 2011 9:32 pm

"Como é o seu nome, boneca?"



Kirby Vira seu rosto olhando agora para o homen que havia feito a pergunta...

- Ahhh é mesmo Que "boas" maneiras que eu tenho...

Kirby inclina a cabeça levamente para a esquerda seu braço direito fica com a sua mão na nuca a cochando, um sorriso de menina descuidade brilha no seu lindo rosto e ela fica com um pouco da lingua para fora...

- Me chamo Kirby Angel... Prazer!

Após falar seu nome faz uma leve reverencia inclinado seu torso com as mãos nas coxas...

"Tudo bem, não será incômodo nenhum. Mas não espere nenhum luxo. Afinal, para nossa família basta ter um teto e uma pedra para nos escondermos do sol que está tudo certo. Vamos nessa?"


Um outro sorriso brilha no rosto de Kirby novamente...

- Isso para min já é um luxo...

( Hum... Assim tão facil? Que otimo tomara que possa confiar nos dois... não quero ter que fugir deles tambem...)

Kirby balançava a Cabeça em sinal de Confirmação e iria com eles para o destino...
Azambuja
Azambuja

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Kyrie Ter Jun 21, 2011 9:31 am

Os guardas não pareciam se importar muito em proteger aquele local, o que era bastante suspeito.
Nicole caminhava sempre mais atrás de Jasmine como se estivesse protegendo-a, voltando a cabeça para trás vez ou outra para assegurar-se de que não estavam sendo seguidas.
Ao ouvir as três vozes, parou de caminhar. Procurava agora algum lugar em que pudesse se esconder, mas que pudesse ver os donos das três vozes e Jasmine.

"Grande enrascada... Melhor ficar escondida e não chamar a atenção."

[OFF: Se Nicole encontrar tal lugar, vai tentar ver a aura dos 3 seres]
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Ter Jun 21, 2011 2:07 pm

As palavras de William fazem o Malkaviano girar sua cabeça em 90° para verificar o que tinha realmente escutado. Se ele não fosse um cainita, pelo menos sabia da existência deles, particularizando o clã de Vicent.

Mesmo assim, as coisas pareciam estar se encaixando, pelo menos na cabeça de Vicent: realmente existia um plano, e esse deveria ser executado quando Victor, o Príncipe daquele domínio, estivesse de volta da sua reunião com Blair. No momento, ele tinha dois problemas bastante difíceis de solucionar.

O jovem Malkaviano tinha que resolver o que fazer com o pobre William e continuar a extrair coisas daquela mulher misteriosa. Ele resolve, então, continuar com a segunda opção.

- Estou exatamente de frente ao feito, realmente foi realizado. Ele pediu para marcar um encontro com você: escolha o lugar e estarei lá para resolvermos o próximo passo...

Vicent improvisava mais ainda a cada segundo que passava, não imaginava o verdadeiro problema que estava a enfrentar. Por fim, enquanto esperava a resposta da mulher, ele se vira para William.

- William, aguente mais um pouco, só mais um pouco! Onde você mora, não acha melhor irmos pra lá? Já é tarde, deveras tarde...
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Qua Jun 22, 2011 9:24 pm

OFF "Li seu MP, então jah que eu estava atoa decidi brincar um pouco... hehehe se me permiti claro..." OFF

Gabriel prende o Mortal em seu terceiro “braço”, pois era isso que era na verdade, violentamente ele lança seu ataque no mortal, onde com um golpe de espada parte o crânio do homem, o sangue deste chega até seus lábios e aquele liquido faz a besta desperta do seu sono, deixando Gabriel sentindo a adrenalina do momento, um momento onde cada segundo conta, um momento decisivo de quem vive e quem morre... não tinha nada melhor do que o medo e a razão fazendo um turbilhão de pensamentos em sua mente em cada segundo de batalha, era a adrenalina que fazia Gabriel Agir e pensar de forma rápida, pois os menores dos erros podem ser fatais. Seus olhos miram no homem morto ao seus pés, mas seu pensamento estava longe daquela carnificina, e sim em outra onde ele não tinha o menor controle, era desesperador e angustiante ver seu corpo sob o domínio de um mostro e não poder intervir um momento sequer, ali ele jogava os dados e naquele momento os dados ainda estavam rolando, pois a guerra não tinha terminado... Seu cabelo tampou-lhe a face quando ele girou seu corpo para fitar o homem preso em seu tentáculo, um sorriso se fez em seu rosto em razão ao olhar de pavor e suplica, ele não era mal, mas o gosto do poder e do controle falava mais alto e isso era um gosto inconfundível e que corrompe qualquer pessoa... Gabriel alcançou o homem com passos lentos e ameaçadores com o olhar frio e o rosto gélido, os tentáculos se retiram da garganta do mortal no mesmo momento que sua mão o atingia com rapidez, segurando seu pescoço o imortal podia sentir o sangue fluindo¹ e sua saliva descendo, o controle era total e isso o agradava...

- Me digas uma coisa... – agora Gabriel aperta um pouco mais forte a garganta do homem para deixar claro que não ia negociar - Temes pela morte...? – Sua voz era um sussurro na noite, quase inaudível – eu só quero algumas informação, matá-lo não faz parte do meu show aqui hoje... – Gabriel deixa as palavras ao vento e volta a falar – Quantas pessoas estão neste cemitério e onde esta Goldman? – ele faz a pergunta de forma seria e olha para os fundos dos olhos do mortal, buscando qualquer tipo de informação, talvez a mentira ou mesmo um olhada para um lugar estratégico, pois naquele momento seus olhos diriam mais do que suas palavras...

“Essa informação não será muito valida, pois talvez se trate de um carniçal, e como tal nunca trairia seu amo, mas a sempre outras formas de se perguntar alguma coisa...” Pensa Gabriel prestando atenção nas palavras do homem.

¹= desconsidere caso ele não seja um mortal...

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Qua Jun 22, 2011 9:37 pm

{Off}: Legenda

Pensamentos


{On}:

– Apesar de sua fala mansa, senhorita, o que diz faz sentido. Porquê eu deveria ficar aqui, na chuva, vigiando esse lugar? Se quiser entrar, pode ir, mas nós não responsabilizaremos pelo que acontecer la dentro com a senhorita. O homem soltou um sorriso irônico – Boa sorte...

“Obrigada pelo seu carinho, querido.” Faz leve carinho no rosto do segurança, solta um sorriso.


Dentro da igreja, Jasmine podia ver vários afrescos e esculturas de anjos e santos. O salão em que se encontrava era amplo e como de costume, haviam várias cadeiras para os fiéis. A direita do altar, uma pequena porta estava entreaberta e uma luz saía de dentro. Aproximando-se, três vozes podiam ser ouvidas.

Antes dela subir, ela aproxima no lugar que os fiéis se benzam na água benta, que fica sempre na entrada. Geralmente é parecida com uma pia ou coisa similar se esta for uma igreja de pelo menos 100 anos.

“Um momento, preciso pedir permissão a Deus, não vou demorar mais que 1 minuto.”

Ela não chega tocar na água, apenas olha para o espelho d’água e invoca mais uma vez a magia do sangue, poder de netuno para ver os acontecimentos recentes neste lugar. Após ver, ela faz o sinal da cruz e acompanha os capangas.

– Você tem certeza que faremos isso? Acho que esse não é o melhor meio!

– Eu que decido como a operação funcionará, não adianta ir contra.

– Tenho que admitir que concordo com Vladimir. Não é o melhor meio.

Melhor não poderia ser... estou preste a estar de cara com o Membro que supostamente arquitetou aquela cilada no elísio. Quero primeiro ver a reação deles antes de dizer qualquer coisa, qualquer deslize meu neste momento é a morte final. Alea jacta est.
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Qua Jun 22, 2011 11:11 pm

Post pronto amanhã galera.

Gostaria de saber se alguém tem interesse em fazer outro Rush de posts em algum dia desse feriado? Estou sugerindo sexta, sábado ou mesmo domingo para tal.

Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Simon Black Qui Jun 23, 2011 7:46 am

Por mim, podem ser quaisquer desses dias!
Simon Black
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por HaSSaM Qui Jun 23, 2011 10:22 am

Domingo da pra mim ein....
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Kyrie Qui Jun 23, 2011 10:31 am

Meu destino é incerto nesse feriado hehehe
Talvez domingo seja mais certo de estar em casa...
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Qui Jun 23, 2011 12:20 pm

Meu feriado também é incerto, talvez no sábado eu possa, mas nada confirmado.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Qui Jun 23, 2011 5:43 pm

Vou tentar aparecer ^^
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Qui Jun 23, 2011 7:53 pm

Olá a todos, tudo bem?
O fim do ciclo se aproxima. Com ele cada um colherá seu louro, visualizará seus erros e ganhará a tão esperada experiência para que seus personagens fiquem cada vez mais poderosos. Foi um prazer jogar com todos vocês. Todos aqui me animaram a postar cada vez mais, afinal seus personagens são caixinhas de surpresas que, a cada post, se revelam mais e mais interessantes. Agradeço por terem me acompanhado até agora.

Gostaria de já perguntar quem continuará na crônica, agora
“A Verdadeira Face – A Máscara da Tragédia”. Gostaria que já me confirmassem para que eu pudesse saber quantas vagas irei liberar para o próximo ciclo. Àqueles que, por algum motivo, tiveram alguma dúvida ou acharam que fiz algo errado, peça também que me enviem críticas e sugestões para que, aos poucos, eu melhore e proporcione mais divertimento para todos .

Agora, enquanto o ciclo não acaba, vamos aos posts. Vou deixar marcado domingo, a partir das 16h como hora do Rush. Provavelmente serão nossas últimas postagens, pois na próxima semana fecharei o tópico para que eu analise o desempenho de todos e lance os resultados.


@ Alexis

Nota: Vale ultimo post.

Alexis Caroline
FdV: 9/9
PdS: 12/15
Vitalidade: Escoriado
Modificadores:



@ Gabriel

Gabriel brincava com a Besta. Após seu último encontro com o ser diabólico, o cainita praticamente se entregava ao torpor do ódio e da fúria. Enquanto massacrava o primeiro mortal, as palavras de seu Eu interior voltavam vivas em sua mente: “ – Você é fraco, mas eu não... Comigo você jamais irá cair”. Dessa vez o imortal conseguia conter o ímpeto da Besta, mas não estaria ele mesmo se tornando a Besta?

O pobre homem se debatia enquanto era segurado pelo tentáculo. O medo fazia com que ele ofegasse. Um cheiro de urina surgiu logo após um trovão cair. A chuva agora começava a tomar uma proporção um pouco maior. O homem já não mais conseguia se controlar, estava desesperado. Queria viver! Ao sentir o toque gélido da mão de Gabriel, o senhor sequer tentou fugir. Apenas ficou parado. Seus olhos arregalados, sua boca entreaberta e uma tentativa vão de fazer o sinal de negação com a cabeça. Nas primeiras palavras do vampiro, o homem já acenava positivamente com a cabeça. Ele iria dizer qualquer coisa, ele parecia disposto a qualquer coisa para manter sua vida.

Ainda com sua respiração ofegante, ele insistia em concordar com Gabriel. Ele temia pela morte, isso era claro. O medo transparecia em sua face. O imortal viu os olhos do homem se arregalarem ainda mais na citação de Goldman. Aquele sabia de algo. Tentando falar, mas sendo impedido devido ao aperto do imortal, a única coisa que o pobre homem pode fazer foi olhar em direção da porta do casebre. Algo havia ali dentro, mas seria o próprio Goldman ou apenas alguma informação a mais?

Gabriel
FdV: 5/6
PdS: 14/15
Vitalidade: –


@ Vicent Bonnadic
Vicent
Manipulação + Lábia = 7 / Dif 6 / Resistido
3, 3, 1, 9, 6, 5, 3 = 1 Sucesso

???
Percepção + Lábia = 5 / Dif 6
X, X, X, X, X = Y Sucesso


A mulher ficou um segundo em silêncio, para então emitir um baixo xingamento do outro lado do telefone. Ainda com voz irritada, ela completava:

– Quando descobrirem que isso aconteceu, cabeças vão rolar com certeza e não vou cair nessa sozinha. Se eles acham que conseguirão jogar a culpa toda para mim, eles verão!. Temos ainda algumas horas de noite, encontre-me no Hotal De Lux Gardian.

A mulher sequer esperou que o Malkaviano respondesse, já desligando o celular em seguida. Pela sua entonação, a mulher estava irritada. A conversa fiada de Vicent teria sido suficientemente boa para enganar a mulher?

A seu lado, o homem estava estático. Naquele momento ele mais parecia um morto, porém, o suor que descia de sua testa e a respiração contínua indicavam para Vicent que o homem ainda vivia. O que teria acontecido a ele? Mesmo diante da indagação do Malkaviano, Willian continuava imóvel, ofegante. Ele estava preso em seu próprio mundo de delírios, ele estava preso dentro de si. Além de se preocupar com esses jogos da Camarilla e seja la mais quem for, agora Vicent tinha um corpo em estado de coma a seu lado. O que ele realmenta faria?

Vicent Bonnadic
FdV: 7/7
PdS: 6/14
Vitalidade: Ferido (-2) (X)
Modificadores: - -


@ Simon – 03:00h

Prazer. Apesar de já está morto, o cainita ainda era ligado com sua natureza humana. O toque da pele de Kyra, quente e macia, excitava o imortal que, não se controlando, devorava a mulher com beijos e abraços. O quarto do hotel tremeu por alguns minutos quando então, ambos se encontravam deitados na cama, enrolados entre os cobertores.

A expressão de Kyra era tranquila. Ainda acordada e olhando para a janela, a lupina pensava no que fazer. Em sua mente várias coisas iam e vinham, coisas que Simon jamais saberia, jamais poderia saber. Ela olhou para o imortal, sorrindo.

– Novamente, o que faremos Simon?...

Sua voz doce quebrou o silêncio do quarto, trazendo o imortal novamente para a realidade. Simon tinha um esboço de plano: mandaria um mortal avisar a Victor. Um plano simples, porém, quem seria esse mortal e como ele encontraria o regente em pessoa? Infelizmente, algum de seus contatos do clube ficaram em Nova Yorque, impossibilitando que eles pudessem agir com a mesma agilidade que ele próprio. Agora, o imortal teria de ir atrás de algum humano para fazer o serviço. Ainda na cama, ele se lembrava de que as ruas do lugar estavam desertas. Recrutar alguém poderia ser algo difícil de se fazer. Como que vendo os problemas que Simon enfrentava, Kyra logo dizia.

– Acho que teremos de nos separar. Você precisa fazer o que tem de fazer. Não ficarei no seu caminho, amor. Eu mesmo tenho que encontrar meu irmão. Ele já deve ter chegado na cidade...Sua voz saiu fraca na última frase

Simon seguiria seu próprio rumo ou ainda levaria a sua amada?

Nota:
Se passou mais uma hora. Agora faltam apenas 3 horas para o amanhecer.
Considerei 1 PdS a menos pois para consumar o ato sexual vampiros precisam gastar esse pontinho de sangue ae.

Simon
FdV: 5/5
PdS: 9/12
Vitalidade: --



@ Ângelo e Kirby – 03:00h

Nota: Kirby, sua perna direita está queimada

O barulho do potente motor da moto cortou as ruas da cidade. Afastando-se do Elisio o mais rápido que podiam, Kirby, Leonardo e Ângelo iam em direção a casa do Gangrel . Leonardo indicou o caminho para Ângelo que, sem muita dificuldade, conduziram todos em segurança. No caminho perceberam que as ruas ainda estavam desertas. O trânsito, livre, foi alterado apenas quando o motoqueiro passou pelo carro de bombeiro que cortava o ar em direção ao Elísio. Se tudo desse certo, amanha eles poderiam voltar e ajudar aqueles dois imortais que foram salvos pela bondade deles.

O tamanho de Kirby facilitou a viagem. Após quase uma hora de viagem, os cainitas chegaram ao Edifício que Leonardo morava. Ao contrário do que Ângelo esperava, o lugar pertencia a classe média. Tendo dez andares e vários quartos por andar, o prédio chamava a atenção no bairro. Ele era a maior construção do lugar, sendo que o resto era composto por casas baixas e alguns prédios de cinco ou menos andares. Devido a hora e ao barulho da moto, Ângelo viu que algumas casas acendiam as luzes e olhavam pelas janelas os responsáveis pelo barulho em plena madrugada.

Leonardo desceu da moto e logo caminhou para a portaria. O porteiro, um senhor de meia idade, estava dormindo e foi acordado pelo interfone. Assustado, esfregou o rosto e olhou para quem era. Após acenar para Leonardo ele liberou a porta e então entrou para o lugar. Leo aguardou que todos entrassem e então os conduziu até o elevador.

– Consegui esse lugar aqui há algum tempo. Digamos que eu ajudei na construção...Dizia sorrindo

Todos entraram no elevador e, após alguns segundos, chegaram até o décimo andar. Andaram por um estreito corredor até o apartamento do cainita. Ele abriu a porta e ligou as luzes. Apesar do prédio parecer grande, o apartamento não era. Composto de apenas dois quartos, uma sala e a cozinha, o lugar trazia conforto para um único morador.

– Sintam-se em casa. As janelas dos quartos não abrem, mas as da sala abrem. Se quiserem dar uma olhada na vista, garanto que irão gostar. Vejo praticamente toda a Pensilvania daqui.

Não haviam passados nem cinco minutos que haviam chegado e o celular de Leonardo tocava. Atendendo-o, os vampiros escutaram.

– Sim, fui no Elísio. Aquilo foi a maior furada meu irmão, você precisava ver. Já falei que não gosto muito de me envolver mas eu não podia fazer essa desfeita ou então eu seria o próximo alvo do príncipe.... Claro claro, veremos o que faremos amanhã... O que? Você tem certeza Yuri? Certo certo, valeu por me contar. Abraços irmão.

Leonardo desligava o telefone com uma expressão séria no rosto. Ele olhou para os outros dois cainitas e não se conteve, logo dizendo:

– É camaradas, a coisa vai ficar feia nessa cidade. Um amigo meu me contou que o Regente estava em Nova Yorque conversando com a própria Blair, a dama Gélida. Provavelmente a notícia já chegou até seus ouvidos e isso vai fazer com que amanhã, tudo se torne o caos.

Ele parou de falar e caminhou até a janela. Abrindo-a, olhou para o lado de fora, respirando o ar que entrava. A chuva ainda caía na cidade, impedindo que a visão fosse muito longe. As grossas nuvens tapavam boa parte do cenário que ali existia.

– Ele me falou também outra coisa interessante. Parece que a própria Blair emitiu uma espécie de recompensa para quem descobrir o que está acontecendo. Vocês sabem o que isso quer dizer? Teremos caça as bruxas amanhã... Não sei se vocês já participaram de alguma, porém digo: a coisa não é bonita. Se o Victor não vier com um nome, todos desconfiarão de todos e mais ainda, aqueles que não tiverem um lado serão suspeitos... É, amanhã a noite será longa.

Ele olhou para Kirby e então disse:

– Mas me diga senhorita, de onde é? E quem diachos te chamou para essa cidade infernal? E Ângelo, o que pretende fazer? Vamos a caçada amanhã? O prêmio pode ser interessante.[Sorriu maliciosamente

Kirby Angel
FdV: 5/5
PdS: 8/10
Vitalidade: Machucado (-1) (X)


Ângelo
FdV: 4/4
PdS: 9/14
Vitalidade: Machucado (-1)
Modificadores: - -



@Jasmine e Nicole

Jasmine Polster
Olhos do Mar = 8 / Dif 4
7, 10, 6, 5, 7, 2, 6, 6 = 7 Sucessos

As duas cainitas entravam na igreja. Aquilo tudo parecia muito fácil. Guardas largando seus supostos postos, uma porta aberta. Tudo realmente estranho. Se aproximando da entrada principal da Igreja, Jasmine olhava a límpida poça de água do lugar. Durante alguns segundos a imortal novamente viu seu reflexo. A água lentamente mudou e o fundo, antes transparente, começava a se tornar turvo.

Várias imagens começaram a surgir. Fieis entrando na igreja. Pela claridade era a missa matinal. Vários chegavam e se benziam, outro apenas passavam direto indo ouvir a missa do dia. O dia percorreu normalmente. A noite durante muito tempo tudo pareceu quieto quando então um homem com vestes negras adentrava no lugar. Ele era alto e forte. Ele estava seco, indicando que a chuva ainda não caía. Com um olhar destinado, ele caminhou alguns passos e então parou. Ele parecia olhar fixamente para o altar, porém, a imagem do mesmo não era vista. O homem gesticulou algumas vezes e então deu mais um passo adiante. Apenas a nuca do ser era visível. Após quase cinco minutos ele se virava. Em seu rosto, um misto de medo e coragem apareciam. Para um bom avaliador ele havia aceitado algo e estava predestinado a fazer. Após a saída do homem nada mais havia acontecido, ninguém mais havia entrado. Jasmine via-se novamente refletida naquela poça de água.

As duas mulheres caminharam em direção ao altar, ouvindo então a voz na direção da porta. As duas perceberam que seus passos ecoavam no grande salão e então procuraram fazer o menor barulho possível. Nicole já procurava algum lugar para se manter fora de vista.

Nicole Mays
Destreza + Furtividade = 4 / Dif 6 / Resistido
6, 7, 5, 2 = 2 Sucessos

Nicole Mays
Destreza + Furtividade = 3 / Dif 6 / Resistido
5, 9, 2 = 1 Sucessos

Homem 1 / 2 / 3
Percepção + Prontidão = 4-4-3 / Dif 8
7, 5, 6, 4 = 0 Sucessos/
7, 6, 1, 2 = -1 Sucesso/
3, 8, 1 = 0 Sucessos


Nicole, caminhando para a direita da porta, achou o lugar perfeito para se manter escondida. O confessionário dava a proteção ideal para a cainita e ainda permitia que a mesma conseguisse uma visão de Jasmine e a entrada da porta. Infelizmente ela não conseguia ver ainda quem estava dentro do recinto, mas só o fato de sua visão primária ser a entrada do lugar já a deixava numa posição estratégica ideal. Jasmine procurou também um local seguro, achando-o no mesmo lugar que Nicole. A usurpadora esperava ouvir algo mais daqueles homens, esperava descobrir, de uma vez por todas, o que estava acontecendo naquela cidade caótica.

– Não adianta! Vocês dois devem obediência a mim e será assim que o plano acontecerá!

Vladimir: - Se você acha que é melhor assim. Duvido que aquele homem conseguirá destruir ou mesmo encontrar Goldman. Além do mais, aquele cainita dos infernos não é nossa prioridade. Temos de continuar o que começamos!

– Ok ok ok... Vamos então com o seu plano. Qual será o próximo passo então?

– Bem melhor... existe mais alguém além de nós querendo prejudicar a Torre. Precisamos nos unir a eles, mas para isso temos de saber quem são eles.

Vladimir: - Pelas informações que tive, eles se denominam Filhos da Liberdade, mas sabe-se lá quem são eles.

Nesse momento o telefone de um deles toca.

– Fale... Certo. Você tem certeza que o viu? Uma pena ele não ter estado no Elysium...Certo, mantenha-me informado.

– Quem era?

– Meu informante. Victor está vindo para a cidade agora. Aquele serzinho vai ficar abismado quando vir o que fizeram. Adoraria poder assumir aquilo...

Nesse momento a atenção de Jasmine foi para a porta que entraram que novamente foi aberta. Naquele momento um dos seguranças caminhava, olhando para todos os lados, em direção a porta entreaberta. Iria ele delatar a imortal? Sua roupa estava bem mais molhada, indicando que ele havia ficar um bom tempo na chuva desde que a cainita passara por eles. O que será que havia ocorrido?


Jasmine Poslter
FdV: 8/8
PdS: 8/15 -
Vitalidade:


Nicole Mays
FdV: 8/8
PdS: 12/13
Vitalidade: --


Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Sex Jun 24, 2011 7:50 am

Ângelo chega ao apartamento de Leonardo, e estranha que um irmão possa gostar de um lugar como este. "Será que ele já foi amansado?", pensou Ângelo. Olha ao redor e percebe que a moto chamou muita atenção. Segue o Cainita, mas alguma coisa diz a ele que algo estranho está no ar. Desconfiado, não tira os olhos de cima da Jovem que os acompanha.

Ao adentrar o apartamento, nota que é pequeno, ms, para quem vive a maior parte do tempo na mata, não se importa muito com o lugar.

– Sintam-se em casa. As janelas dos quartos não abrem, mas as da sala abrem. Se quiserem dar uma olhada na vista, garanto que irão gostar. Vejo praticamente toda a Pensilvania daqui.

"Que bom.", pensa Ângelo, "Assim podemos nos tranquilizar durante o dia".

Nisso, o telefone de Leonardo toca, e ele começa a ouvir a conversa.

– Sim, fui no Elísio. Aquilo foi a maior furada meu irmão, você precisava ver. Já falei que não gosto muito de me envolver mas eu não podia fazer essa desfeita ou então eu seria o próximo alvo do príncipe.... Claro claro, veremos o que faremos amanhã... O que? Você tem certeza Yuri? Certo certo, valeu por me contar. Abraços irmão.

Quem estaria ligando uma hora dessas? Bom, seja quem for, é de confiança de ?Leonardo. Vamos dar um voto de confiança a ele? Só o tempo poderá dizer.

– É camaradas, a coisa vai ficar feia nessa cidade. Um amigo meu me contou que o Regente estava em Nova Yorque conversando com a própria Blair, a dama Gélida. Provavelmente a notícia já chegou até seus ouvidos e isso vai fazer com que amanhã, tudo se torne o caos.

"Então a dama Gélida vai entrar em ação. Mas quem é essa dama? E com quem você estava falando? Esse sujeito é de confiança? Depois do que presenciei no Elísium, um lugar que deveria ser seguro, começo a desconfiar de tudo e de todos. E, afinal, quem poderá estar por trás disso?", pergunta Ângelo, com ar sério, como se estivesse questionando a si próprio.

– Ele me falou também outra coisa interessante. Parece que a própria Blair emitiu uma espécie de recompensa para quem descobrir o que está acontecendo. Vocês sabem o que isso quer dizer? Teremos caça as bruxas amanhã... Não sei se vocês já participaram de alguma, porém digo: a coisa não é bonita. Se o Victor não vier com um nome, todos desconfiarão de todos e mais ainda, aqueles que não tiverem um lado serão suspeitos... É, amanhã a noite será longa.

"Então teremos que tomar um rumo em nosso caminho. Nós temos que nos unir mais, e tentar trazer mais aliados para nós. Aliás, precisamos dar um jeito de pegar aqueles dois que estão no bueiro. Se não fosse por nossa intervenção, eles estariam indo para o necrotério agora, que seria perigoso, ou então seria exposto ao sol, o que seria pior, ainda mais se tivesse gente por perto.", comenta Ângelo.

– Mas me diga senhorita, de onde é? E quem diachos te chamou para essa cidade infernal? E Ângelo, o que pretende fazer? Vamos a caçada amanhã? O prêmio pode ser interessante.

Ângelo pára para pensar um pouco após estas palavras, e deixa um questionamento no ar.

"E você, Leonardo, qual o caminho que irá seguir? A quem você irá servir agora? Se realmente tiver uma caçada, irei participar, mas não quero ser um mero peão nas mãos desses almofadinhas, que levarão a glória toda depois. Se eles fizeram esta merda toda, então que limpem. Posso ajudar, mas não como bode espiatório. Primeiramente, precisamos descobrir quem é o sujeito que plantou a bomba no caminhão, e depois que tivermos esta informação, podemos ter um trunfo na mão, em caso de necessidade.", comenta Ângelo. "E você, Kirby, o que pretende fazer agora? Qual caminho irá seguir?", Ângelo olha para os dois, esperando a resposta de cada um.
leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Sex Jun 24, 2011 11:37 am

Então, o Hotel De Lux Gardian seria a próxima parada do Malkaviano, mas o problema de William estava deixando Vicent irritadíssimo. Agora, o homem parecia está perdido em seus pensamentos e o filho da Lua não tinha tempo para "balelas". Algo precisava ser feito e o De Lux parecia guardar as respostas. Ele então segue para um lugar pouco movimentado e meio escuro, parando o carro no acostamento.

Assim Vicent toma o pulso de William, iniciando um processo perigoso para ambos. Ele murmurou algo do tipo "você ficará bem" e rapidamente cravou os dentes no pulso do mortal, sugando sangue suficiente para que ele desmaiasse. Utilizou parte dele para curar mais alguns ferimentos menores em si e o restou devolveu para o seu dono em forma de vitae.¹

Esperaria para ver o que ocorreria com o homem, ele poderia ser importante nessa empreitada e não poderia ser deixado aos lobos. Ele se mostrando bem ou não, Vicent rumaria para a ruas principais e tomaria o rumo para a Pensilvania, onde a mulher estaria a lhe esperar no tal De Lux. Ele teria que resolver outros problemas quando chegasse lá, mas não pensava muito nisso. Ele queria descobri o que estava acontecendo.

Já na estrada entre as cidades, Vicent toma o celular em mãos novamente e começa a procurar mais alguma coisa, sem deixar de prestar atenção na direção. Ele queria encontrar alguma foto, vídeo ou qualquer coisa importante que lhe pudesse mostrar algo.
__________________________________________________
¹ Vicent pretende sugar exatos 3 pontos de sangue, o que deve ser suficiente para William ficar desacordado. Logo em seguida ele usará 2 pontos desses 3 para curar os danos não-agravados. O último ponto, já convertido em vitae, será devolvido a William. Ou seja, ele permanecera, no fim, com a mesma quantidade do início.

Em questão do Rush, não sei se poderei participar, mas farei o possível para conseguir entrar ou pelo menos fazer algumas postagens. Para o próximo ciclo já estou montando uma nova ficha e com certeza quero continuar nessa crônica.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Azambuja Sex Jun 24, 2011 6:17 pm

Tudo Ocorria Como se já tivesse sido planejado, a entrada no apartamento que por sinal era pequeno, porem Kirby não se importava com isso só queria seguir com as coisas ali...

– É camaradas, a coisa vai ficar feia nessa cidade. Um amigo meu me contou que o Regente estava em Nova Yorque conversando com a própria Blair, a dama Gélida. Provavelmente a notícia já chegou até seus ouvidos e isso vai fazer com que amanhã, tudo se torne o caos.


(Droga, Blair Aqui também... aquela Maldita não cansa de meter seu focinho aonde não deve, mas deixa quieto tomara que ela consiga resolver isso...)

Kirby Seguia Prestando Atenção enquanto Todos demonstravam seus interesse e opções...

"Então a dama Gélida vai entrar em ação. Mas quem é essa dama? E com quem você estava falando? Esse sujeito é de confiança? Depois do que presenciei no Elísium, um lugar que deveria ser seguro, começo a desconfiar de tudo e de todos. E, afinal, quem poderá estar por trás disso?"


- Você não sabe quem é Blair? ela simplesmente é a Mão de ferro da camarilla, com aqueles olhos azuis profundo e amendrontadores ela ve tudo, ela sempre sabe de tudo...

– Ele me falou também outra coisa interessante. Parece que a própria Blair emitiu uma espécie de recompensa para quem descobrir o que está acontecendo. Vocês sabem o que isso quer dizer? Teremos caça as bruxas amanhã... Não sei se vocês já participaram de alguma, porém digo: a coisa não é bonita. Se o Victor não vier com um nome, todos desconfiarão de todos e mais ainda, aqueles que não tiverem um lado serão suspeitos... É, amanhã a noite será longa.


"Então teremos que tomar um rumo em nosso caminho. Nós temos que nos unir mais, e tentar trazer mais aliados para nós. Aliás, precisamos dar um jeito de pegar aqueles dois que estão no bueiro. Se não fosse por nossa intervenção, eles estariam indo para o necrotério agora, que seria perigoso, ou então seria exposto ao sol, o que seria pior, ainda mais se tivesse gente por perto.",


- Uma Caçada acho que todos já presenciamos uma ou pelo menos sabesmo como funciona, acho que sim deveria entrar nessa Também, mostrar no lado com a camarilla afinal sempre é util conseguir uns prós com a dama gélida... Sobre nos unir mais, é a melhor opção pois sosinhos em uma Caçada poderemos ser a vitimas também e não conseguiremos ajudar desse gente, porem se tivermos um grupo solido e consistente de membro isso torna a caçada mais facil para nos... Teremos que salvar os dois cainitas brujahs sim, afinal serão mais ajudantes na nossa causa...

Kirby termina de fala e fica olhando para os ali presente, seus olhos fintam os olhos de cada um dos cainitas ali presentes seus rosto nunca demonstrava raiva ou indignação... ela não sabia aonde tava nem se os dois eram confiaveis, mas não queria demonstrar a duvida que ela tinha para os dois...

– Mas me diga senhorita, de onde é? E quem diachos te chamou para essa cidade infernal? E Ângelo, o que pretende fazer? Vamos a caçada amanhã? O prêmio pode ser interessante

"E você, Leonardo, qual o caminho que irá seguir? A quem você irá servir agora? Se realmente tiver uma caçada, irei participar, mas não quero ser um mero peão nas mãos desses almofadinhas, que levarão a glória toda depois. Se eles fizeram esta merda toda, então que limpem. Posso ajudar, mas não como bode espiatório. Primeiramente, precisamos descobrir quem é o sujeito que plantou a bomba no caminhão, e depois que tivermos esta informação, podemos ter um trunfo na mão, em caso de necessidade.", comenta Ângelo. "E você, Kirby, o que pretende fazer agora? Qual caminho irá seguir?",

- Mas uma vez sua palavras são bem colocadas caro Angelo... Sim Queremos participar desta caçada, os premios concerteza serão recompensadores, e muito importantes, porem sempre há o medo de alguem em um escalão maior de poder tente roubar nosso premios, para isso devemos agir de modo silencioso sem alarmar os "poderosos" para que assim conseguamos nosso premio... E quanto a Sua pergunta Leonardo, Sou de Nova york e estou nessa cidade pq meus serviços foram contratados por um homen que eu não conhecia, sou uma Conseguidora de Informações esse é meu trabalho, meus modos de conseguir informações não geram confusões por isso fui contatada... e Acho que nos deveriamos sim, ir a essa caçada...

Após Kirby terminar de falar fica fintandos os dois por alguns segundos, depois começa a passar as mãos nos cabelos molhados, não gostava deles assim, queria se secar e também pretendia descansar para que seu ferimento se cure...

- não sei Vocês mas eu estou parcialmente ferida, preciso me recuperar para isso preciso me secar e descansar enquanto meu sangue faz o resto... aonde posso pegar toalhas para me secar e o mais importante, por aonde poderei me atirar para durmir...?

Kirby termina com um Sorriso lindo no seu rosto, a mãos vai a perna a dor ainda existe ali mas Kirby começaria o processo de Cura...

" Gosto PDS e FV para curar o ferimento... "

Off - Como tu sabe o sistema, considere que Kirby vai gastanto PDS e FV até seu ferimento cure não importa quanto dure? beleza obrigadu... - Off

Azambuja
Azambuja

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Sex Jun 24, 2011 7:58 pm

@ Ângelo e Kirby – 04:00h

Os imortais do lugar começavam a traçar seus planos. Enquanto a noite findava, eles pensavam em quais seriam seus próximos passos. Leonardo, sentado na poltrona que havia na sala, ouvia as respostas de seus novos “amigos”.

– A Dama Gélida?? Ela é a regente de Nova Yorque. Uma almofadinha cheia de si, como disse a jovem garota aí, porém ela é poderosa. Ouvi algumas coisas dela que fazem meus pelos se arrepiarem!Leo deu uma leve tremida e então riu levemente
– Realmente, aqueles dois podem ser uma mão na roda para gente. Eles serão bem úteis caso Victor realmente ordene uma caçada. Amanhã a noite resolveremos isso, agora, o Elysium deve estar cheio de humanos.

Leonardo ouvia a indagação de Ângelo e soltava um leve sorriso.

– Eu não pertenço a nenhum lado se não ao meu próprio, “irmão”. Estar do lado vencendor sempre é uma boa tática, ou pelo menos do lado mais forte, que nesse caso, será o lado de Victor. Sinceramente, temo pela queda da Máscara na cidade, mas ao ser liberada a caçada, todos os vampiros fingirão devoção à Victor, provavelmente até mesmo os culpados. Sempre acaba existindo um bode expiatório.

As palavras de Leonardo eram reflexivas. Ele falava olhando para o teto, pensando em cada resposta. Olhando ele ali, sentado, refletindo, ele lembrava um velho homem sábio, contando suas experiências. Quem realmente seria Leonardo e pelo que ele já deveria ter passado?

– Isso é verdade. Não seremos bodes expiatórios, porém teremos de saber andar amanhã. Acho difícil sabermos quem plantou aquela bomba na Van. Sinceramente, o trabalho que eles fizeram foi genial. Trancar um bando de vampiros no mesmo local e então amendrontá-los. Essa é a melhor maneira de abalar um imortal, sabia? Faze-lo sentir medo, sentir-se inseguro e nu. Por sorte a natureza ensinou algumas coisas a nosso clã, Ângelo, e não sofremos desse mal tanto quanto os outros.

Ele olhou para Kirby durante alguns segundos. Seus grandes olhos percorreram por toda a extensão do corpo da mulher então ele, desviando o olhar, falou.

– Contratada por um homem. Interessante, uma informante, por assim dizer. Você chegou a se encontrar com ele para saber exatamente o que deveria procurar?

Se levantando, ele se dirigia para quarto e então voltava com duas toalhas, entregando uma para Kirby e outra para Ângelo. Logo após isso ele voltou a se sentar. Sua aparência, agora que em um ambiente tranquilo, era um tanto ‘perturbadora’ por assim dizer. Ele transmitia uma serenidade fora do comum, algo parecido com seu avô quando está prestes a contar uma história.

– Se quiserem tomar um banho, podem usar o banheiro. Para dormir, o quarto de visitas está livre. Vocês podem verificar ele, verão que é bem seguro em relação ao sol. Como a casa, ele é simples, tem uma cama e uma escrivaninha apenas. A chave da porta está do lado de dentro, caso queiram se trancar para aumentar a segurança. Está perto do amanhecer já, vou tomar um banho e irei para meu quarto. Sintam-se a vontade.

O homem se levantava e andava em direção a seu quarto. Os dois ouviram o ‘click’ da porta sendo trancada e alguns minutos depois o barulho do chuveiro. O dia estava chegando ao fim para aqueles cainitas, mas, iriam eles dormir tranquilamente na noite?

Nota: Kirby, são necessários 5 PdS para curar o dano agravado, o que te deixaria apenas com 3 PdS e correria o risco de você entrar em frenesi. Não fiz essa ação ainda, pois pretendo deixar você escolher assumir o risco, levando em conta que falta 2 horas para a noite terminar.
Caso entrem no quarto, a descrição é a seguinte:
Uma cama alta do lado oposto da janela. Um corpo facilmente pode ser escondido em baixo da mesma. A direita, um armário também grande, ocupava a extensão da parede. Ele estava vazio por dentro, tendo apenas algumas aranhas e teias, mostrando o desuso do local. Ao lado da cama, uma escrivaninha com um espelho. A janela, de aço, estava trancada com um cadeado. Não parecia ser possível nenhum raio de sol passar por ali, e para aumentar ainda mais a segurança, havia uma cortina grossa encobrindo a mesma.

Aguardo decidirem como vão dormir – e se vão mesmo dormir ali. Vocês podem continuar conversar com Leo, basta bater na porta dele XD


Kirby Angel
FdV: 5/5
PdS: 8/10
Vitalidade: Machucado (-1) (X)


Ângelo
FdV: 4/4
PdS: 9/14
Vitalidade: Machucado (-1)
Modificadores: - -


@ Vicent Bonnadic

Vicent parava o carro e começava a tentar ajudar o mortal. Teria o imortal um bom coração? Seja qual a resposta, o certo era que seu coração estava parado há anos! Pegando o pulso de Willian, Vicent cravava suas presas no braço do mortal. Assim que furara sua pele, Vicent sentiu uma leve contração de dor vinda do mortal que, logo em seguida, se tornou um sorriso. Ele estava gostando daquilo. Que maldição! O caçador tinha armas suficientes para amansar a presa mesmo quando essa está prestes a morrer.

Algo havia de diferente naquele sangue. Um gosto incomum passou pela boca do imortal. O famoso gosto férrico não existia ali. O sangue tinha um quê de doce, algo inesperado para o Malkaviano. De todos os sangues que já experimentara, aquele era o único que parecia ter algo mais forte misturado. Seria alguma droga? Talvez alguma bebida ou então uma doença. O Malkaviano não saberia a resposta até poder perguntar pessoalmente para o mortal.

Devolvendo o sangue ao mortal, Vicent sentiu que o mortal emitiu um leve sorriso. Willian ainda tinha os olhos fechados mas, mesmo assim, já demonstrava algum progresso. O suor lentamente diminuía e após um minuto ele abria os olhos. Primeiro ele olhava vidrado para frente e então virou seu rosto para Vicent. Ele não falou nada, apenas ficou encarando o imortal a seu lado.

Dirigindo em direção ao Hotel, Vicente começava a se sentir incomodado. Willian não parava de olhá-lo , desviando o olhar apenas algumas vezes quando passavam por algo muito iluminado. Não demorou até que o cainita descobrisse onde era o Hotel. Entrando em um bairro mediano, Vicent viu que a movimentação de mortais ali era maior do que a da cidade em geral. Algumas poucas almas na ruas andavam sem rumo, outras fumavam ou então compartilhavam alguma droga ilícita.

Parando em frente ao Hotel, Vicente via uma mulher sentada na escadaria se levantar e andar em direção ao carro. Alta, loira e de olhos verdes, a mulher chamava a atenção no beco. Abaixando-se perto da janela ela o olhou nos fundos dos olhos durante alguns instantes.

– Senhor Pedron creio eu. Me siga e conversaremos melhor la dentro. E quem é ele?

A mulher apontava para o hotel e logo em seguida para Willian. Onde o Malkaviano estaria se metendo? Quem era aquela mulher e o que exatamente ela queria?

Vicent Bonnadic
FdV: 7/7
PdS: 6/14
Vitalidade: Machucado (-1) (X)
Modificadores: - -

Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Sáb Jun 25, 2011 12:29 am

{Off}:

Legenda

Pensamentos



{On}:

– Não adianta! Vocês dois devem obediência a mim e será assim que o plano acontecerá!

Vladimir: - Se você acha que é melhor assim. Duvido que aquele homem conseguirá destruir ou mesmo encontrar Goldman. Além do mais, aquele cainita dos infernos não é nossa prioridade. Temos de continuar o que começamos!

– Ok ok ok... Vamos então com o seu plano. Qual será o próximo passo então?

– Bem melhor... existe mais alguém além de nós querendo prejudicar a Torre. Precisamos nos unir a eles, mas para isso temos de saber quem são eles.

Quem seria Goldman? Torre... que codinome seria este? Lugar? Objeto? Ou que?

O senescal não está sozinho, quem são estes que conversam com ele?

Vladimir: - Pelas informações que tive, eles se denominam Filhos da Liberdade, mas sabe-se lá quem são eles.

Nesse momento o telefone de um deles toca.

Ela se assusta com o telefone, sensação estranha para ela porque faz tempo que Jasmine não se assustava, isto comprova que ela não perdeu completamente seu vestígio humano.

Allan mencionou estes filhos da liberdade. Pelo nome parece anarquistas, vai saber.

– Fale... Certo. Você tem certeza que o viu? Uma pena ele não ter estado no Elysium...Certo, mantenha-me informado.

– Quem era?

– Meu informante. Victor está vindo para a cidade agora. Aquele serzinho vai ficar abismado quando vir o que fizeram. Adoraria poder assumir aquilo...

Filha da puta. Está brincando com a Camarilla. Não se preocupe, Victor vai saber.... ou talvez não... Jasmine pensa em outras possibilidades com as informações que adquiriu.

É melhor ir embora. Isto está ficando por demais perigoso.

Nesse momento a atenção de Jasmine foi para a porta que entraram que novamente foi aberta. Naquele momento um dos seguranças caminhava, olhando para todos os lados, em direção a porta entreaberta. Iria ele delatar a imortal? Sua roupa estava bem mais molhada, indicando que ele havia ficar um bom tempo na chuva desde que a cainita passara por eles. O que será que havia ocorrido?

Ver os seguranças entrando no recinto. Não o tico e teco não. Jasmine faz sinal para Nicole se for possível a visualização do sinal, que diz para as duas caírem fora dali. Não esperando pela sua companheira, a usurpadora tenta sair dali indo pelo outro caminho, o importante é não ser vista nem que ela tenha que subir mais andares.


{Off}: Vai ser boa Jasmine se expressar sem ter expressão kkkkkkkkkkkkkk
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Sáb Jun 25, 2011 7:37 am

O sangue de William apetecia a Fome do Malkaviano de forma diferente. O sangue não era férrico, mas sim doce. Talvez alguma doença, ou até mesmo a influência de aluma droga. Vicent nunca tinha provado algo igual, então não poderia opinar com certeza.

Pelo menos, o mortal tinha parado com todo aquele blábláblá de loucuras, mas agora encarava o cainita de uma forma diferente. Talvez fosse o seu vitae fazendo efeito sobre ele, ou talvez fosse só impressão dele.

E Então eles chegam ao hotel e uma mulher vem ao encontro deles, perguntando se Vicent era um tal de "Pedron". Na mente do Malkaviano ele deveria ser esse e respondeu afirmativamente.

- Ele? Um pessoa que ficará aqui no carro me esperando... - Ele respondeu acerca da última pergunta da loira, virando-se para William - ... não é William?

Com resposta ou sem resposta, Vicent acompanharia a loira até o hotel, trancando o carro com William dentro. Não demoraria muito, ou pelo menos esperava por isso.


Última edição por [MS] Vicent Bonnadic em Sáb Jun 25, 2011 7:38 am, editado 1 vez(es)
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Sáb Jun 25, 2011 7:37 am

Ângelo ouve tudo o que os cainitas dizem, somente concordando com tudo. Ao ouvir sobre o quarto, dá uma olhada para a porta do quarto de visitas, e vira-se para a garota, quando Leonardo vai para o chuveiro.

"Se quiser tomar o seu precioso banho antes, esteja à vontade. Pode ficar com a cama, que eu durmo embaixo dela. Estou mais acostumado a dormir em locais como este", disse, levantado-se, e indo para o quarto. "Teremos uma noite cheia pela frente. Melhor descansar, e curar as feridas enquanto isso. Se precisar de alguma coisa, é só gritar. Estarei bem abaixo de você".

Após ter se limpado um pouco no banheiro, Ângelo deita no chão, embaixo da cama, como se estivesse morto, e começa o processo de regeneração de seus ferimentos. Enquanto isso, começa a pensar no que vai fazer quando acordar novamente. Primeiro, tentará arrumar um carro, ou algo do tipo; depois, irá até o local onde deixara os dois corpos, os colocaria em segurança; após isso, procuraria algo para se alimentar, e para alimentar os dois vampiros também, quando estes acordassem. Afinal, ele já conhecia a fama dos Brujahs, quando entram em frenesi. E não queria estar na frente de um deles quando acordassem, sem estar preparado.

leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Sáb Jun 25, 2011 10:26 am

Vou esperar Nicole e Kirby postarem para dar andamento com as ações de Jasmine e Ângelo respectivamente.

@ Vicent Bonnadic

Willian acenou positivamente para Vicent. Até aquele momento o estranho mortal não havia dito uma única palavra. O que será que tinha acontecido com ele? Seria a vitae de Vicent que fizera esse efeito no humano? Bom, isso ele descobriria apenas mais tarde. O Malkaviano acompanhou a loiro escadas acima. A mulher era bonita, tendo belas curvas e um requebrado enquanto andava. Ela parou alguns segundos para falar com um segurança que estava no hotel e então entrou. O homem, alto e forte, apenas olhou para Vicent e deixou que ele entrasse.

A mulher estava a cerca de quatro ou cinco passos de Vicent. O cainita estava agora no Hall do hotel. Nada muito grande ou chique, apenas um lugar normal. A loira começou a subir as escadas, ignorando o elevador que estava logo ao lado. Ambos subiram até o segundo andar. Ela encostou ao lado do quarto 207. Batendo na porta três vezes, alguém do outro lado entreabriu a porta e, ao ver que era ela, terminou de abrir a porta por completo.

– Vamos lá bonitão, entra aí para conversarmos um pouco.

Havia uma fumaça dentro do apartamento, resultado de várias pessoas fumando no local. Apesar de escuro, o apartamento estava sendo iluminado apenas pela TV que estava ligada. No mesmo instante, Vicent percebeu que eles estavam assistindo a cena do Elisio. Provavelmente alguma emissora já havia chegado ao local e, como de praxi, cobria a notícia. Alguns carros de bombeiro estavam no lugar assim como policiais.

No quarto haviam quatro homens e duas mulheres, contando a loira que você havia seguido. Quando você entrou todos olharam para você. Pelo que você percebeu, eles vestiam roupas pretas e um deles, se camisa, possuía uma tatuagem no peito. Era uma águia americana desenhada.

– Então bonitão, diz aí, por que diachos executaram o plano hoje? A gente não queria pegar o Victor também? Por que mudaram o plano? Você deve ser um dos Cabeças, afinal, esse telefone é de um deles, ou eu estou enganada?

A mulher olhava para Vicent atentamente. Os outros da sala também o encaravam e apenas o sem camisa havia se levantado, ficando ao lado da mulher loira. O que o Malkaviano faria agora? Ele teria respostas para tudo isso?

Vicent Bonnadic
FdV: 7/7
PdS: 6/14
Vitalidade: Machucado (-1) (X)
Modificadores: - -

Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Simon Black Sáb Jun 25, 2011 11:03 am

Há anos que ele não tomava partido naquelas insanas guerras. Seu ambiente em Nova York era justamente para ser freqüentado por todos e fazia questão dessa pequena independência. Só que aquela loucura que estava acontecendo em Philadelfia, o pedido de socorro de Kyra e a possível invasão de um exército de lobisomens fizeram com que ele tomasse a decisão de avisar ao príncipe.

Consumado o ato sexual, ela foi quem retomou o assunto. Encarou seu corpo nu enquanto pensava nas palavras ditas por ela. Só então se fez ouvir:

– Irei avisar o príncipe. Mas você deveria sair da cidade, Ky. Se o que me disse vier mesmo acontecer, seu irmão não irá poupar nem mesmo você! – murmurou, acariciando seus braços, tornou a beijar seus lábios.

– Preciso ir. Faltam poucas horas para o amanhecer. Quero tentar falar com o príncipe ainda esta noite! – falou, despedindo-se dela após colocar a roupa, tornou a beijá-la, deixando algum dinheiro em cima da mesa para pagar a conta do hotel e o que se fizesse mais necessário – Assim que escurecer novamente, ligarei para você! – falou e tornou a beijá-la, saindo finalmente dali.

Seu rumo? A casa do príncipe.
Simon Black
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Sáb Jun 25, 2011 12:43 pm

Improviso. Era isso que Vicent tinha em mente quando acompanhou a loira para dentro daquele quarto; no fim, talvez, não tivesse sido o plano mais inteligente, mas ele já estava ali e não poderia voltar atrás. Agora, era tudo ou nada!

6 contra 1; realmente Vicent não pensava em partir para briga no fim, mas caso fosse necessário ele perderia e feio! O jeito foi acalmar, suspirando lentamente e tentando responder as perguntas que lhe apareceram daquelas 6 pessoas misteriosas.

- Espere um pouco, eu sou um mensageiro, estou aqui para resolver os buracos com vocês! O senhor Gordon pediu que eu viesse até aqui para conversarmos; o que foi feito, foi feito e precisamos seguir com os planos. Victor não foi pego, tudo bem, mas é necessário que ele seja pego?

Vicent ia enrolando, talvez até bem demais. Ele esperava respostas para o que Sophie lhe disse e esse parecia o caminho mais certo para se encontrar elas.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Azambuja Sáb Jun 25, 2011 1:15 pm

- Tudo bem então, irei Tomar banho primeiro, e obrigada pra generosidade da cama...

Kirby Toma seu banho e vai se deitar, deixa para curar seus ferimentos Agravados amanhã, sabia que aquilo iria demorar e que a fome poderia grita então esperaria até ter um presa por perto para se alimentar...

Off- Post curto para não travar o angelo, to meu sem tempo hoje... vlw... -Off
Azambuja
Azambuja

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Dom Jun 26, 2011 1:46 pm

Boa tarde.

Surgiram alguns imprevistos e não poderei estar no computador de 16 às 20, ou seja, responderei aos posts após as 20h só. Caso tenha alguém online eu conitnuarei postando.

Abraços
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Verdadeira Face (Crônica Oficial) - Página 8 Empty Re: A Verdadeira Face (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos