Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

+3
*Jennie*
Dave
Gam
7 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Sex Abr 15, 2011 8:45 pm

*Nimb não conseguia pensar em outra palavra para definir aquilo alem de "estranho", todo aquilo já havia passado todos os limites que o Assamita podia compreender*

--Então e só eu sair que você me guia? Nunca fui muito longe daqui tem certeza disso?

*O Assamita estava confuso, mas já havia aprendido a lição, discutir com aquela mulher era perda de tempo, era melhor fazer o que ela pedia, mesmo que não compreendesse como o faria, era melhor não discutir*
*Pega as moedas e sai da casa, descendo pela rua, não tinha ideia de onde pegar um onibus, muito menos qual pegar, andaria até que Valdete "o mostrasse o caminho"*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Sex Abr 15, 2011 10:48 pm

Enquantu Jennie fazia o ritual, eu recebo uma ligação de Max,

Spoiler:

Foi o tempo de falar com Max e Jennie termina seu ritual.Dave fala:

- Certo. Tudo pronto? Jennie, você vai a frente, eu e Megan a seguimos um pouco mais recuados atentos a qualquer movimento. Estão prontas moças?

- Tá bom.

Pemaneço parada, já que estava praticamente ao lado de Dave quando:

- Eu estou mais do que pronta amor. Ah Megan cuide bem da retaguarda, não sei porque mas confio em você.

Olho espantada para Jennie, " nossa ela confia em mim? mal acabou de me conhecer, mas gostei"

- Valeu pela confiança Jennie, e pode contar comigo estarei atenta sim.

Vejo Jennie ir em direção da porta entreaberta e entrar no prédio.
Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Dom Abr 17, 2011 12:09 pm

Zanzael colocava a adaga e as reações eram muitas a medida que a mesma ia adentrando ao véu e liberando uma energia estranha e poderosa zanzael estuda cada reação e efeito que sua ação causava (percepção + ocultismo+1FdV para sucesso), e tenta entender cada reação que sua ação causa, e quando parte de seu corpo e sugada para o outro plano ele pensa que esta tudo indo bem, mas a dor vem em seguida, ele usa de toda sua força e vontade para abstraí-la ( propósito maior) e assim o faz e consegue esquecer da mesma pelo menos por hora para que seu planos saia com o mínimo de percas possível, e tudo se acaba, zanzael sai da sala fazendo antes uma reverencia para seu senhor, e com menos dois dedos, e uma adaga que para sua sorte ou azar ela ainda estava na cripta, mas em um lugar ainda tão longe que talvez seria impossível para ele recupera-la.

(- você quase morreu!!!, mas foi por uma ótima causa e coisas piores já lhe aconteceram ... e quem sabe? Você quase conseguiu o planos se provou possível, mas não se preparou suficiente, mais a frente tentara novamente da maneira correta e pode ser que alguém encontre –a e faça algo parecido do outro lado, cure-se )

Zanzael gasta 3 os para se curar se for letal ou 5 mais um FdV pro agravado se não houver letal e usa saliva para estancar a hemorragia

- e ai firmao Rússia!!!

Ao estar de frente para o cainita zanzael faz uma longa e respeitosa reverencia para o demônio a sua frente.

- meu senhor!!!... –ainda de cabeça baixa - gostaria que o senhor soubesse que estou fazendo o possível para resolver esta situação da melhor maneira possível, gosto provavelmente tanto quanto o senhor da situação em que nos encontramos, mas sigo ordens, pois ainda sou fraco para poder da-las da maneira correta.

- poderia me conceder a honra de saber seu grandioso nome? Chamo-me Zanzael como já deve saber e serei de grande ajuda se nos deixar ajudar da forma que me é apropriada e possível.
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg Abr 18, 2011 3:34 am

@Zanzael
Seria ótimo ter tempo para fazer uma análise minuciosa das reações da disfunção entre as realidades enquanto realizava uma espécie de ritual improvisado e perdia três dedos no processo, mas infelizmente Zanzael não foi capaz disso.

-5 pds
(A cura de dano agravado leva um dia inteiro. Podem ser recuperados 4 níveis por dia, ao custo de 5 pds pra cada e 1 FV para cada nível além do primeiro. Ou seja, agora você não precisa gastar FV)

Zanzael inicia o processo de regeneração. Seria muito mais simples se ele ainda tivesse seus dedos para juntá-los no lugar mas, infelizmente, eles foram perdidos além do Véu.

Ele cumprimenta Rússia e reverencia o cainita possuído, apresentando-se e tentando contato.
A criatura não se mexe. Ela continua babando e encarando-o, estática no lugar.
Rússia aproxima-se de Zanzael e coloca uma mão em seu ombro, sussurrando-lhe próximo do ouvido:
- Não tem como ele te responder, brother. Olha pra ele... Olha lá dentro...

Olhar lá dentro... Zanzael sabe o que ele quer dizer com isso. O olhar interior que um Baali pode dar. Quais seriam as consequências de examinar o interior de uma alma possuída? Ver os pecados de um demônio em si?

@Dave, Jennie e Megan
Dave -1 pds
Jennie -4 pds
Dave +4 pds
Dave -1 pds
Jennie +1 pds


O sangue dança por entre os dois corpos enquanto eles reafirmam o elo que formaram juntos.
Dave e Jennie fortificam seu Laço de Sangue e então começam a subir as escadas.
É impossível não fazer-se notar. Como se já não bastasse todo o barulho que fizeram, cada passo faz ranger os degraus velhos e tortos da escada.
Jennie, na frente, ouve que tem alguém andando pela rua lá fora. Ela também ouve quando alguém desliga a música lá em cima. O sutil movimento de retirar a agulha do disco a faz reconhecer o tocador como uma vitrola. Antigo...
O silêncio que toma o lugar é extremamente tenso. Só é possível ouvir os passos dos Tremeres subindo a escada.
Até alcançarem o quinto andar, o clima se mantém. Não há qualquer novo sinal de alguém ali. Ao chegar, os três notam a porta entreaberta. Um convite?

@Nimb
Nimb deixa a casa e caminha até a calçada. Ele olha para todos os lados, sem saber direito que direção tomar.
- Ahaha! - Puta que o pariu, que susto. - Vire a direita, meu filho. Tem um ponto de ônibus logo ali na esquina. - A voz de Valdete ecoa em sua mente.

É difícil se acostumar, mas Nimb vai seguindo as direções daquela senhora para pegar o ônibus, descer e caminhar por ruas e vielas até virar a última esquina. Ele se encontra numa rua suja e vazia. Prédios altos e acinzentados se erguem dos dois lados. Janelas quebradas e gatos assustados complementam um ambiente sombrio. Uma música instrumental triste toca de uma das janelas. A atmosfera aqui é muito diferente de tudo o que ele já viu.
Pra quem passou a vida inteira no mesmo lugar, qualquer outro parece outro mundo.

- É aqui. - Diz Valdete, em sua cabeça. - Suba neste segundo prédio a sua direita. Imagino que você já possa ouvir as crianças subindo também. Tome cuidado para não assustá-los, está bem? Eles tem que sair vivos daí hoje. E, lembre-se, sem mortes dessa vez. Eu vou ali fazer um pouco de chá enquanto você faz isso. Ahaha, uma velha como eu também precisa se acalmar com um chazinho de vez em quando...

De fato, ele é capaz de ouvir passos subindo lenta e cuidadosamente a escada do dito prédio. São três pessoas, exatamente.
Ele reconhece a calçada em que está como a que estava vendo na televisão há pouco. Estacionados na guia, uma moto e um carro que provavelmente aguardam o retorno de seus proprietários.

Subitamente, a música para.

[STATUS]
Zanzael
pds 10 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado / Recuperando 1 nível)

Nimb
pds 14 / 15
FV 4 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 11 / 14
FV 7 / 7
Auspícios (Audição)
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas

Dave
pds 13 / 14
FV 9 / 9
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Ter Abr 19, 2011 1:24 am

Eu continuava a subir as escadas que rangia a cada passo que davamos, Dave e Megan atrás de mim, eu ouvia passos na rua. " Alguém vindo para cá " A musica que tocava parou subtamente, eu podia ouvir a agulha sendo retirada, uma espécie de vitrola, por fim chegamos ao quinto andar o silencio pairava ali, não se sentia que alguém ali estava." Estranho a porta está entreaberta", olhei para Dave e Megan.Falei sussurrando

- Fiquem aqui vocês dois, eu irei na frente vagarosamente, não entrarei, mas tentarei ouvir algo, por favor não façam nenhuma besteira. ok?Ah e fiquem atentos tem alguém vindo nesta direção. Megan, não tire os olhos das escadas, e você meu amor tome cuidado.

Segui lentamente quase que entre ponta dos pés, parei cerca de uns 80 centimetros de distancia da porta e tentei ouvir algo.Eu sabia que o que eu estava fazendo era totalmente arriscado, a única coisa que eu poderia contar neste exato momento era a imantação da Mascara das sombras, eu saibia também que ali poderia ser meu fim, mas eu tinha que arriscar, era tudo ou nada.Tentando controlar minha impaciência como sempre, me aproximei mais uns 10 centimetros da porta" Droga, será que não vou conseguir ouvir nada?Eu preciso saber o que ou quem está ali dentro, pois uma vitrola não para sozinha ainda mais se tratando de um aterfato antigo" Lentamente saquei minha arma e a empunhei, não podia vacilar um momento sequer pois a situação era extremamente tensa.
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Ter Abr 19, 2011 2:42 pm

Znzael sabia desde o inicio que ele deveria fazer o que Rússia propunha agora, no entanto era imprescindível que ele se precavesse mais e busca-se se preparar para o que estava por vir, muito estava em risco e perder a sanidade por um descuido não estava nos planos de zanzael quando esteve com o grão mestre já deduzirá que erra isso que ele deveria fazer a menos que assim que estivesse de frente para o cainita algo já lhe acontece-se, mas como nada ainda tinha acontecido e bem possível que a hora para enxergar os pecados de um demônio esteja se aproximando, mas antes sempre se estudar e estar prevenido eram e é a melhor coisa....

(- estar preparado para o que não se espera e para o que é impossível sempre me ajudou e nunca foi inútil, este cuidado já me salvara antes, e mesmo que aparentemente não esteja em perigo estarei prevenido para isso.)

Zanzael já ouvira relatos de como ficam seres possuídos, e ate já presenciou alguns poucos embora na época ele não pudesse dizer com certeza do que se tratava ao certo.

O infernalista olha atentamente para o cainita empalado a sua frente e tenta ver o que poucos conseguem, mas seu dom mediúnico permite ser mais sensível e ver através do véu cegante para o resto dos observadores, ele sente falta de um dom comum entre vampiros, mas que ele ainda não manifestou, de poder ver a aura dos seres e pessoas próximos, pois poderia ajudar em muito agora, ele esta mais preocupados com o que ele pode fazer agora e em conseguir fazer o que tem que ser feito.( teste de ocultismos + percepção+ médium+1 FdV) ele tenta ignorar o corpo cainita a sua frente e sentir apenas o demônio encarnado em sua vitima, tentar velo e deduzir pelos meios que lhe for apresentado o quão poderoso é o ser que esta a sua frente.

Zanzael sabe que o que Rússia avia dito sobre ele, de não poder dizer, não estava totalmente correto, pois o possuído poderia estar falando em uma língua não entendível para os dois, por ser um ser do mundo inferior e poderia estar tentando falar em uma das línguas de lá, apesar de zanzael não saber falar nem uma das línguas do mundo inferior ele era bem versado em línguas já usadas pela humanidade através dos séculos e esta capacidade poderia ajuda-lo a entender alguma coisa que o espírito demoníacos poderia estar a falar, mas ninguém ali podia entender ( percepção + lingüística)

Olhando para o cainita:

- Você sabe o que eu quero?
Ele observa atentamente cada movimento do cainita e tenta enxergar algum sinal de inteligência ou de entendimento do possuído, alguma coisa iria acontecer, o que, como, e onde, erram perguntas difíceis de serem respondidas, mas ele já avia demonstrado estar no controle e estar consciente do que acontecia a sua volta o interesse dele sobre a câmera escondida no lugar era uma clara demonstração deste fato.
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Qua Abr 20, 2011 12:24 am

Estavamos subindo as escadas, a música continuava, mas a cada passo que davamos ouvia-se o ranger dos degraus, eu tentava fazer o minimo de ruido possivel, até que derepente a musica para. " Nossa que estranho, isso não está me cheirando nada bom, não estou gostando disso"Jennie para olha pra mim e Dave:

- Fiquem aqui vocês dois, eu irei na frente vagarosamente, não entrarei, mas tentarei ouvir algo, por favor não façam nenhuma besteira. ok?Ah e fiquem atentos tem alguém vindo nesta direção. Megan, não tire os olhos das escadas, e você meu amor tome cuidado.

*respondendo bem baixinho* - Esta bem Jennie, ficarem de olhos na escada.

" Tsc, não estou gostando nada disso porque ela me mandou ficar de olho na escada, quem está vindo? "

Me posicionei na escada, ficando com uma de minhas bebês em punho, enquanto Jennie se aproximava mais da porta que estava entreaberta.
Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Qua Abr 20, 2011 1:08 pm

*Nimb segue as instruções de Valdete até chegar naquela estranha rua, olhando em volta para o predio, pode ouvir os passos, se concentra um pouco mais para tentar saber se há mais alguem ali alem dos 3*

*Subindo lentamente as escadas atras dos 3 vampiros, anda de forma rapida e silenciosa, seus passos não produzem nenhum som¹, mantendo seus ouvidos atentos ao que os vampiros fazem a sua frente, andando numa velocidade que ele posso acompanhar os 3 sem chegar perto de mais*
¹Quietus 1
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sex Abr 22, 2011 2:10 am

@Jennie e Megan
O laço de sangue é uma das ferramentas mais perigosas do mundo cainita. Da primeira vez que uma criatura ingere o sangue de um vampiro, ela se pega pensando nele e sonhando com sua visão por algumas noites, num encanto controlável. Da segunda vez, o vampiro passa a ser um ídolo sem igual. Certos pedidos lhe são inegáveis. Certos caprichos, imprescindíveis. Mas da terceira vez...
A terceira vez é fatal. Um laço solidificado que é mais firme que qualquer rocha. Uma paixão induzida tão avassaladora e poderosa que a própria vida torna-se insignificante. Romper um laço de sangue formado é muito difícil não só pela sua força, mas pela falta de vontade do vassalo de fazê-lo.
Dizem que o laço de sangue é o sentimento mais próximo do amor que um vampiro é capaz de alcançar.

Jennie fica um pouco mais tranquila em relação aos passos lá fora. Eles pararam, então ela entende que era só um passante ou alguém chegando em casa.
Muito precavida, ela aproxima-se um pouco mais da porta. Nenhum som, por alguns segundos...
Megan pressente que algo terrível está para acontecer e instintivamente olha pra baixo, temendo ser pega de surpresa. Mas não, o perigo vem de cima.
Um estalo quebra o silêncio. Estalo esse que Jennie só é capaz de ouvir graças a sua audição amplificada. Ao fim da ação, isso a levará a se perguntar como foi possível que ele soubesse. Como ele sabia que isso aconteceria já que ele não ouviu o estalo?
A resposta está no sangue. O sentimento mais próximo do amor...

Pressentindo o perigo, Dave empurra Jennie contra a parede e toma a frente. Um enorme espinho de marfim vara a porta e o atinge em cheio. Um empalamento que entra pelo seu abdômem e sai pelas costas, arrebentando a coluna vertebral. A ponta tingida de sangue daquela verdadeira lança de ossos chega a tocar de leve a ponta do nariz de Megan, que estava alguns degraus atrás.

Sentindo aquela arma atravessando seu corpo, Dave apóia as mãos no marfim enquanto tosse e engasga com o próprio sangue. Por que diabos ele fez isso? Ele sempre pensou só nele mesmo. Sempre se virou sozinho, passando a perna nos outros e se colocando na frente que qualquer outra pessoa. Então por que diabos ele se jogou na frente?
Agora ele entende o verdadeiro poder do laço de sangue. Ele não queria se comprometer tanto, mas acabou indo longe demais. Não devia ter bebido pela terceira vez, Dave... Agora o laço é forte demais para evitá-lo. O sentimento mais próximo do amor....
Sua vista apaga.

Dave Vitalidade -7 (Incapacitado)

A metade de cima da porta quebrada vai ao chão, permitindo que Jennie e Megan vejam o que está por trás. Uma aberração semelhante a um centauro de guerra. É como um homem, mas há um segundo corpo todo entortado acoplado ao seu, de forma que ele tem quatro pernas e um dorso que lembra um pouco ao de um cavalo magro. Seu braço direito foi substituído pela lança de marfim que ele acabou de usar para atravessar o corpo de Dave. O braço esquerdo está desproporcionalmente tonificado, com músculos e veias saltando feito um alterofilista.
Seu rosto está afinado por um achatamento do crânio. A testa está branca de tão esticada pelo osso por trás. Seus olhos são afundados e ameaçadores e sua boca é esticada ao ponto de dar pra ver praticamente toda a arcada dentária.

- Vocês vem como moscas. - Ele fala baixo, mas sua voz é anormalmente potente. - Esse aqui eu já vi há mais de cem anos. Não contente em ter sua namorada sofrendo diablerie para mim, ele decidiu vir atrás de sua própria morte final.

Dave, mesmo sem ter visão ou controle sobre seus movimentos, é capaz de ouvir estas palavras antes de perder completamente a consciência. É ele, então... Mas como assim diablerie? A diablerie não é um processo de absorção de alma? Ele não pode ter feito diablerie em sua mentora, já que o espírito dela está livre e ali ao lado dele. Ou será que...?
- Não... - A suposta mentora espiritual chora. - Não...
E então tudo desaparece. Sua mente desliga.
O corpo inerte de Dave desliza pela lança que o empalou, caindo pesadamente na direção de Megan.

@Nimb
-1 pds
Nimb sobe as escadas. Dispondo de sua disciplina Assamita, ele nem tem que se preocupar em pisar de leve nas escadas que rangem. O rapaz sobe tranquilamente, pisando firme e atento ao que está a frente. Ele é capaz de ouvir toda a ação ali em cima e, só com as nuâncias sonoras dos movimentos executados, entende toda a situação. A única coisa que ele não entende bem é o que diabos é aquele oponente.
Seus protegidos já entraram na brincadeira e começaram perdendo...

Justamente como esperado. Vampiros só servem pra causar destruição e mortes desnecessárias. Talvez sua ex-tutora não estivesse tão errada afinal.

@Zanzael
Zanzael, satisfeito com o que conseguiu enxergar há pouco com sua capacidade mediúnica, tenta utilizá-la de novo para ver além da visão.

Teste impossível

Nada. Não importa o quão intensamente ele se concentre, não é capaz de enxergar a alma de uma pessoa, seja possuída ou não. Ele lembra-se da famosa disciplina Auspícios. Aquilo talvez seja o mais próximo que se chega de ver a alma de alguém...

Ele tentaria cruzar informações para, a partir de seu extenso conhecimento em linguística, tentar traduzir algumas palavras do que o demônio fala. Isso se ele estivesse falando alguma coisa.
O homem empalado apenas continua a encará-lo bufando como um touro cansado. Aquilo não parece nem de longe um tipo de linguagem.

- Você sabe o que eu quero? - Ele pergunta.

Nenhuma reação.

[OFF]
Gente, o Dave está deixando nossa crônica, por isso eu dei um sumiço na participação dele sem direito a dados.
Jennie catita, a quantas anda aquele seu amigo que ia jogar com a gente? Ele ainda vai jogar? Já colocou a ficha sob análise?
Me responde rápido, porque se ele não for mais entrar eu vou ter que passar essa vaga do Dave pra um dos órfãos sem crônica.

[Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas]
[Relatório de Crônica: Dave Blank]
Dave foi enviado com Jennie, sua recente paixão ardente, e Megan, uma Tremere que acabara de conhecer, para uma missão de reconhecimento. Tudo o que precisavam fazer era observar o refúgio de um membro Sabá e descobrir o que aconteceu com o último agente mandado para lá, o Tremere John.
Dave não se deu muito bem com Megan logo de início. Seu temperamento mandão bateu de frente com o temperamento independente dela.
Ao chegar no refúgio, o grupo decidiu simplesmente entrar a própria sorte pela porta da frente, a despeito de todos os pedidos da mentora espiritual dele para que não o fizesse.
Lá, Dave, totalmente entregue ao forte sentimento criado por seu Laço de Sangue com Jennie, foi completamente incapacitado ao lançar-se na frente de um golpe surpresa que era originalmente direcionado para ela. O autor era um Tzimisce aparentemente poderoso numa estranha forma de centauro monstruoso. Antes de perder a consciência, reconheceu-o como o inimigo pelo qual jurou vingança há mais de um século e ouviu-o falando algo sobre ter feito diablerie em sua mentora.
Se ele fez mesmo isso, então ele absorveu a alma dela. Nesse caso, quem é essa alma que o persegue e diz ser sua antiga amada? Dave não quer acreditar no Tzimiscie, mas a suposta mentora deixou claro sua tristeza quando a informação foi revelada. Ela não é quem diz ser?
Dave acordou algum tempo depois, já na Capela. De algum modo levaram-no com segurança para lá. Até então ele não sabe onde se encontra Jennie, Megan ou o Tzimiscie e não faz ideia de quanto tempo se passou desde aquela noite.
Agora uma intensa paixão o prende àquela Tremere (Jennie) e, caso ele queira romper o Laço de Sangue, precisará gastar constantemente muito de sua força de vontade para evitar perseguí-la durante longos 7 meses.

Perca da Qualidade Mentor Espiritual
Ganho do Defeito Assombrado

(A partir de agora Dave não tem certeza se pode ou não confiar em sua suposta mentora espiritual. A alma de sua verdadeira ex-amante está presa nas entranhas daquele Tzimiscie, e só com a destruição de seu corpo ele conseguirá libertá-la)
Perca do Defeito Dívida de Gratidão
(Com o sacrifício heróico que fez, a dívida para com Jennie está mais que paga)
Aumento do Defeito Unido ao Sangue
(Agora o Laço de Sangue está no nível 3, e tornou-se um amor ardente e insaciável pela Tremere Jennie)

[STATUS]
Zanzael
pds 10 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado / Recuperando 1 nível)

Nimb
pds 13 / 15
FV 4 / 5
Silêncio Mortal 1 / 1 hora

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 11 / 14
FV 7 / 7
Auspícios (Audição)
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas

Dave
pds 13 / 14
FV 9 / 9
Vitalidade -7 Incapacitado
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Sex Abr 22, 2011 2:13 pm

(-nada, eu realmente preciso aumentar meus conhecimentos, meu poder ainda é baixo...)

Zanzael não enxergar outra saída se não ver através dos pecados daquela alma a sua frente, mas que perturbações poderiam ter um demônio, e se o poder da revelação destruísse a mente de zanzael, estas cogitações o preocupavam mas ele sabia da importância de ignora-las, pois temer um mal que ainda não lhe aconteceu e que se mostra eminente é o que o deixa mais poderoso, e o que faz com que zanzael e seus irmãos de clã seres tão temidos e odiados.
Teste sentir o pecado + 1 FdV sucesso

Zanzael estará no transe normal e se prepara para as revelações que estão prestes a lhe serem reveladas.

Tudo pode acontecer...

zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sex Abr 22, 2011 6:16 pm

@Zanzael
-1 FV
Sentir o Pecado
Empatia+Percepção = 7 / FV / Dif = 4+2(autocontrole da vítima) = 6
4, 2, 4, 2, 10 ( 10 ( 6 ) ), 10 ( 5 ), 1 ( o ) = 4 sucessos + 1 = 5 sucessos
+1 FV (autoconfiança)

Não era o momento certo.
Quando começa a longa jornada pelos pecados de um Demônio, a primeira certeza de Zanzael é essa: Não era o momento certo. Ele não está preparado.
Mas agora é tarde demais. Ele que sempre se precaveu sobre tudo, estando um passo a frente de cada inconveniente e sendo até paranóico em certas ocasiões, agora se jogou cedo demais num caminho que com certeza não voltará do modo como entrou. Um caminho sem volta.
E esse é só o primeiro sentimento ruim que ele terá.

Antes de entrar na alma do demônio, Zanzael passa pela alma do Tremere. Ele vê o desespero, a exaustão e o arrependimento. Perdido no próprio corpo, ele teve tempo de sobra para analisar todas as más ações que causou e quais ainda pesam sobre seu coração. A alma sofre, grita e agoniza. Zanzael não sabe se ele sobreviverá quando o Demônio finalmente devolver seu corpo, se devolver.
O sofrimento de uma alma é muito mais puro, muito mais triste. Faz o infernalista repensar todas as suas convicções e, por um breve momento, até oscilar sobre o que está fazendo. Aquele que conhece as forças do inferno tem o peso de várias almas sofrendo como essa. É isso o que ele quer? Mas o poder... O poder de fato é atraente.

Ele entra mais fundo. Os primeiros pecados que enxerga são os de quando o Demônio ainda era uma pessoa. Interessante... Ele enxerga o Demônio corrompendo gente de bem, enxerga ele estuprando mulheres puras e obliterando almas por muito menos do que o próprio Zanzael seria capaz.
Zanzael vê tudo o que há de mais tenebroso e muito mais. Ele tem flashbacks do próprio inferno e, pela primeira vez na vida, vê em primeira mão o tipo de criaturas com quem vem lidando. Ele entende o que move os Demônios e do que eles são capazes, enxerga como eles costumam agir e até como são divididos.

O que Zanzael vê ali, ele sabe que muitos de seus superiores jamais viram. Ele finalmente entende por que o grão-mestre passou a agir esquisito depois de visitar este Demônio e... Rússia... Ele finalmente entende o que Rússia tem de tão especial. Ele está o tempo todo aqui com a criatura e parece manter a mesma calma e frieza, mesmo depois de ver tudo isso? Quem é esse homem? O que é esse homem?

Quando Zanzael pensa que já viu o bastante, ele é puxado mais para dentro. A alma do Demônio tem muito o que lhe mostrar, e ele ainda está só começando a viajar pelos horrores que permeiam todas as dimensões. Cada sentimento pútrido ou terrível é absorvido por Zanzael durante o processo, numa torrente de sensações diferentes. Todas únicas, todas horríveis.

A coisa mais absurda, amedrontadora e revoltante é, sem sombra de dúvida, a completa falta de culpa do monstro. Ele fez coisas que nem mesmo o grão-mestre de Zanzael faria com tamanha facilidade e não sentiu absolutamente qualquer repúdio por suas próprias ações. Em vários momentos ele até gostou disso...

(O seu personagem adquiriu um ponto em Ocultismo e a especialidade Demônios. Leia o livro de Demônios da Whitewolf para saber o que ele sabe. Leia também o Preço do Poder, não-oficial mas usado por alguns narradores e inclusive o que eu estou usando pra esse demônio aí.)
(Interprete as reações de Zanzael a estas visões. Tenha em mente que você não vai sair do transe tão cedo. Não nesse turno, com certeza.)

[STATUS]
Zanzael
pds 10 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado / Recuperando 1 nível)

Nimb
pds 13 / 15
FV 4 / 5
Silêncio Mortal 1 / 1 hora

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 11 / 14
FV 7 / 7
Auspícios (Audição)
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas

Dave
pds 13 / 14
FV 9 / 9
Vitalidade -7 Incapacitado
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes


Última edição por Gam em Dom Abr 24, 2011 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Sáb Abr 23, 2011 1:57 pm

*O Assamita para ao ouvir os sons de luta*
"Merda, porque não posso simplesmente mata-las..."
*Passando uma de suas facas pela palma de sua mão, deixando seu sangue molhar as laminas¹,o sangue corre por seus braços melhorando sua velocidade², se encolhe no canto aguardando uma oportunidade, não podia matar as duas, mas aquele cara, Nimb ia descontar sua raiva e frustração, guardadas desde que sua mansão foi destruida, todas nele, usava todo seu poder de concentração em ouvir o que acontecia ali em cima, apesar de saber que poderia gritar com todas suas forças que não seria ouvido enquanto sua disciplina estivesse ativa, fica em silencio, apenas escutando, ouve um corpo batendo contra o chão e as palavras do homem misterioso*
"Um deles já foi derrotado, e eu tentando ajudar esse tipo de vampiro..."
*Mante o olhar fixo nas escadas, pronto para qualquer coisa que possa acontecer*

¹2PDs Quietus nivel 2
²1PDs Rapidez nivel 2
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Seg Abr 25, 2011 10:24 pm

Em um primeiro momento ele enxerga apenas os pecados do corpo que estava sendo habitado pelo demônio, zanzael vê e sente de certa maneira o desespero, a exaustão e o arrependimento do tremer, e uma satisfação nostálgica toma o infernalista ao ver estes pecados simples se comparados aos que estavam por vir, ele toma consciência disto e logo abandona a alegria e se apega ao que lhe trouxe ate ali e o que o manteve vivo ou andando consciente ate aquele momento, “sua cede por conhecimento”, a sede era tudo e o desejo de ter seu objetivo alcançando obliterara tudo ate agora e isto não lhe faltaria para o que estava por vir...

Ao se deparar com pecados que julgava ate então algo inconcebível e impossível de se cometer e ainda sim não sentir nem um remorsio ele se depara com uma verdade magnífica...

(-“ Não existe pecado, e não ha culpa quando o que eu faço é o melhor para mim, não há porque eu ter arrependimento daquilo que faço se me trouxe algo que me ajudara no futuro, sou o que sou e sou bem aventurado em minhas escolhas”)

O entendimento sobre o que move os Demônios e do que eles são capazes, enxergar como eles costumam agir e até como são divididos faz com que ele se recorde de palavras a muito adormecidas mas que ainda deixaram suas marcas :

Balthor falando.
-Para seguir esta trila, o vampiro precisa acreditar no papel dos vampiros como servos de um mal maior, assim como na função dos demônios e das entidades infernais como arautos maiores da corrupção que os vampiros espalham. Todos os Corruptores alegam ter um ou mais "patronos" infernais, espalhando o tipo específico de influência adotada por seus senhores demoníacos. os vampiros dizem ter recebido grandes poderes e uma posição na hierarquia do inferno em troca de sua servidão absoluta e do sacrifício de suas próprias almas (e das almas de suas vítimas). Com essas tentações, o Corruptor propaga seu próprio tipo de veneno entre os associados, buscando trazer outros vampiros para sua causa de modo que eles possam ocupar lugares de direito (e subordinação) ma hierarquia do inferno

Muito dista ate este momento não era relevante para zanzael mais agora que mais um véu esta sendo retirado de seus olhos e as revelações o acometiam ele começava a entender seu papel e seu desígnio, ele tinha que ser algo maior, ele quer ser algo mais... Mas no final o que ele se tornara?

Zanzael adentra ainda mais na alma tentando saciar sua sede e tomar para si tudo que motiva e que é de mais precioso para os demônios, ele já tinha este conhecimento que agora tinha que retirar tudo que poderia do demônio a sua frente...
(- um ser ancestral como vos tem uma começo e é para La que eu irei [sentir o pecado + 1FdV, para ver mais dos pecados do demônio])
Ele tenta enxergar os primeiros pecados cometidos pelo demônio e o que o motivava na época para saber se sempre fora motivado pela mesma coisa, e saber com que esta lidando.
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Ter Abr 26, 2011 9:24 pm

[OFF]
Estou considerando as jogadoras Jennie e Megan inativas. Vou prosseguir com seus personagens tomando as decisões mais óbvias e automáticas possíveis até segunda ordem.

[ON]
@Nimb
-3 pds
Toque do Escorpião
FV = 5 / Dif = 6
7, 2, 10 ( 4 ), 4, 2 = 2 sucessos

Tiros são disparados contra o oponente. As vampiras entram na sala e se posicionam a sua volta para combatê-lo dos dois lados. Nimb ouve ele deixando o corpo de quem acabou de derrotar cair escada abaixo.

@Zanzael
Notando que está cada vez mais imerso na infinidade de pecados do demônio, ao invés de ansiar por sair, Zanzael se joga com maior furor.
Ele passa impassível por todas as atrocidades que o Demônio causou por séculos de existência, de trás pra frente, vasculhando o início de tudo.

Ali está. Um homem...
Tempos da Antiga Grécia. Um soldado de uma nação desconhecida ao término de uma batalha. Ele passa por cima dos corpos de seus compatriotas mortos, esparramados pelo chão. A sua frente, uma esquadrão de soldados romanos com seu General à frente.
O soldado se curva a ele. O general, satisfeito, o manda levantar-se, o parabeniza. Eles se abraçam.
Notando de novo os corpos ao chão, percebe-se que nenhum dos soldados estava com a armadura completa. Uma fogueira apagada, alguns javalis mortos... Eles foram pegos de surpresa. Atacados em seu acampamento no meio da noite. Uma tropa inteira traída por um único homem.

Aquele pecado não foi o primeiro nem o último daquele homem, mas foi o início de sua jornada como um fascínora. Uma jornada que o tornaria digno de renascer nas fileiras do Inferno como um verdadeiro Demônio.
Zanzael começa a viagem de volta. Ele já viu tudo o que poderia ter visto. Ele já aprendeu demais, já sulgou demais... Para muitos seria perturbador, mas para ele só serviu para odeixar ainda mais excitado com o futuro.

Agora ele conhece o Demônio. Sua alcunha, "Faca Traidora". Um Maldito, poderoso Demônio Maior de oitava casta. Especializado em traições que rompem a confiança mais sólida e um capricho em especial por mortes sangrentas e desonradas.
Ele está preso naquele corpo. Após ter sido fisicamente destruído na Terra, ele começou a se formar novamente no Inferno. Quando notou a fina abertura dentre as realidades, forçou a passagem mesmo antes de terminar sua reconscituição. Agora, sem um corpo físico, ele não tem como deixar de parasitar o de outrem. Também não está forte o bastante para controlar completamente uma criatura sobrenatural, não conseguindo tomar o lugar da Besta no controle. Não ainda. As reverberações de sua fúria contida são o que destroçam edifícios ao redor do globo. Reflexo de seu enorme poder.
Zanzael se lembra de que ele tentou possuir o Diabrete quando chegou. Provavelmente este Demônio teria total controle sobre um humano.

Quando finalmente acorda do transe, Zanzael é outra pessoa. O mundo lentamente se reconstrói ao seu redor. Cores escuras distorcidas recompõem-se e tomam suas posições, remontando o câmara em que estava. A sua frente, a Besta continua do jeito que ele deixou, ofegando e olhando pra ele. Do seu lado, Rússia assopra uma nuvem de fumaça no ar.

- Louco, né? - E dá uma pitada no baseado.

Engraçado. Rússia continua com a sanidade mental intacta. Zanzael entende que o grão-mestre teve a sua afetada. E ele... Bom, para alguns pode ser um defeito, mas para ele o que ganhou ali é uma dádiva.

[Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas]
[Zanzael]
Ganho da Perturbação: Sede por Poder
Após uma viagem iluminadora por um relato completo dos pecados cometidos por um Demônio nesta vida e na anterior, Zanzael aprendeu muito mais sobre o que o espera e como funciona o mundo que ele está adentrando. Isso acendeu-lhe uma exictação, uma ânsia maior do que qualquer uma que ele já tenha sentido em sua busca por conhecimento. Agora ele tem a Sede por Poder.
Após adquirir tanto conhecimento oculto exclusivo e, acreditando que conhecimento é poder, Zanzael sente-se extremamente poderoso agora. Ser contrariado por quem considerar inferior, principalmente quando o assunto é demonologia, o faz perder a calma e tornar-se arisco e violento. Em situações extremas a julgo do narrador, ele rola teste de frenesi.

[STATUS]
Zanzael
pds 10 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado / Recuperando 1 nível)

Nimb
pds 10 / 15
FV 4 / 5
Silêncio Mortal 1 / 1 hora
Toque do Escorpião na faca (-2 Vigor por uma hora)
Rapidez ativada

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 11 / 14
FV 7 / 7
Auspícios (Audição)
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas

Dave
pds 13 / 14
FV 9 / 9
Vitalidade -7 Incapacitado
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes


Última edição por Gam em Qua Abr 27, 2011 5:28 pm, editado 2 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Qua Abr 27, 2011 1:34 am

Dentro da sala com aquele ser desprezivel, não suportava a idéia dele ter atacado meu amor Dave, eu estava cada vez mais irada, Megan estava em posição de ataque, eu mais do que depressa saquei minha arma deixando-a em punhos mirando bem na cabeça daquele ser, olhei para Megan acenei com a cabeça a mesma estava com sua arma em punhos tbm. Então dei o primeiro tiro. " Espero que ela tenha entendido minha mensagem "

2 Destreza
1 FV
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Qua Abr 27, 2011 1:47 am

" Que droga isso ta parecendo um pesadelo saco " Eu estava com Jennie na sala onde havia um ser parecido com um centauro. " Mas que nojo " Já com minha bebê em punho pude ver a tenção na sala, apenas sabia que Jennie estava ali pois notavasse uma sombra, na qual eu tentava aximilar os seus movimentos." Ai mais que droga vou atirar nesse troço não posso mais esperar". Mirei no peito dele bem na altura do coração, de repente ouço um disparo, no qual instintivamente atiro logo em seguida.

2 destreza
1 fv
Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Qua Abr 27, 2011 12:50 pm

*Nimb totalmente concentrado no andar de cima, olha o corpo do vampiro, tentando descobrir se ele ainda pode estar vivo, em seguida ouve os disparos*
"Apressadas de mais..."
*O Assamita permite o sangue correr por seu corpo, seus musculos logo ficam maiores¹, então o Assamita sobe as escadas, as sobras envolvem seu corpo², pelo menos ate o momento do ataque estaria, teoricamente, em segurança*
*Com um grito que ninguem pode ouvir o vampiro passa correndo pelas duas saltando sobre o terceiro fincando as duas facas em seu peito, ainda sobre ele joga a cabeça para tras abrindo a boca ao maximo mostrando as presas, com uma mordida arranca um pedaço do pescoço do vampiro cuspindo-o em seguida,passa as pernas pela cintura do vampiro tentando mante-lo preso*
Ação1 e 2: Golpe com as duas facas
Ação 3: Mordida
¹1PDs em força
²1PDs Ofuscação 2
1PDs para manter Rapidez
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Qua Abr 27, 2011 5:54 pm

Ali está. Um homem...
Tempos da Antiga Grécia. Um soldado de uma nação desconhecida ao término de uma batalha. Ele passa por cima dos corpos de seus compatriotas mortos, esparramados pelo chão. A sua frente, uma esquadrão de soldados romanos com seu General à frente.
O soldado se curva a ele. O general, satisfeito, o manda levantar-se, o parabeniza. Eles se abraçam.
Notando de novo os corpos ao chão, percebe-se que nenhum dos soldados estava com a armadura completa. Uma fogueira apagada, alguns javalis mortos... Eles foram pegos de surpresa. Atacados em seu acampamento no meio da noite. Uma tropa inteira traída por um único homem.

Zanzael achara o que estava procurando e isto e satizfaz enormemente, com aquele ser ele obtivera algo que muitos jamais alcançariam facilmente e ainda siriam ilessos depois de se deparar com tamanho poder.
Zanzael sai do trase com uma expreçao suave e feliz, a alegria trasborda e se manifesta quase que fizicamente ao seu redor, ele agora entande melhor como russia pensa.

E responde a ele:
-Louco? Para mim esta mai para outra coisa, voce viu tudo? - ele olha para seu irmao com uma expresao dura como pedra demonstrando seu real enterece, enquanto observa russia – tenho um pedido a lhe fazer meu amigo, nao estava preparado para o que vi e temtei fazer a sala de nosso senhor – referindose a Balthor- e por isso perdi alguns membros – com um sorisso maroto e mostra a mao faltando alguns dedos – voce foi capaz de ver o que estou falando?

- em bem eu presiso ser capaz de andar entre este plano e o astral sei que a um de nossos poderes que permite isso voce é capaz ou conhece alguem que é e que estaria disposto a me ajudar a ter este dom? – ele esta falando de taumaturgia Manipulação Espiritual-
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Abr 27, 2011 9:49 pm

@Jennie, Megan e Igles
Iniciativa
Jennie 6 + 8 = 14
Megan 6 + 7 = 13
Tzimiscie 7 + 5 = 12
Nimb 7 + 3 = 10

Jennie -2 pds
Jennie -1 FV


Com uma tremere de cada lado apontando-lhe suas armas, o Tzimiscie metamorfoseado em centauro está cercado. Ele, desajeitadamente, caminha para trás na esperança de ter as duas em seu campo de visão. Sem tempo para conversa, Jennie atira visando sua cabeçorra deformada. O barulho do tiro imediatamente substitui sua audição por um apito prolongado. Maldita hora pra esquecer de desativar o Auspícios...

Atirar
Destreza+Armas de Fogo = 8 / FV / Dif = 6 + 2 (cabeça) = 8
9, 5, 2, 2, 9, 6, 2, 6 = 2 sucessos + 1 = 3 sucessos

Dano da arma + sucessos adicionais = 4+2 = 6 / Letal / Dif = 6
5, 8, 5, 8, 5, 6 = 3 sucessos

Vigor+Fortitude = 4 / Dif = 6
8, 6, 6, 4 = 3 sucessos

O tiro acerta, mas o crânio modificado do Tzimiscie prova-se eficiente. A bala finca em sua testa avantajada e provoca um racho. Do monstro, nenhuma reação, mostrando que aquilo não lhe fez qualquer diferença.

Megan -2 pds
Megan -1 FV


Megan atira quase que simultaneamente. Sem querer arriscar um disparo mais difícil na cabeça, ela mira no coração morto do Tzimiscie com sua Desert Eagle dourada.

Atirar
Destreza+Armas de Fogo = 8 / FV / Dif = 6 - 1 (especialização Pistolas) = 5
9, 9, 4, 7, 3, 4, 3, 5 = 4 sucessos + 1 = 5 sucessos

Dano da arma + sucessos adicionais = 5+4 = 9 / Por Contusão / Dif = 6
1 ( o ), 4, 7, 8, 9, 2, 1 ( O ), 6, 9 = 5 sucessos

Vigor+Fortitude = 4 / Dif = 6
10, 4, 8, 7 = 3 sucessos

Dano total = ( 5 - 3 ) / 2 = 1

A bala entra no peito de pele esticada do Tzimiscie, fazendo-o encolher-se por um breve momento, mais por reflexo que por dor. Um fino filete de sangue escorre do ferimento.

Tzimiscie Vitalidade -1 (Escoriado)

Revidando os disparos, o Tzimiscie golpeia Megan lateralmente com a lança de marfim ensanguentada que tem no lugar do braço. O ferimento em seu peito se fecha, revelando o gasto de sangue para regeneração.

Golpear com a Lança
Destreza + Armas Brancas = 7 / Dif = 6
8, 4, 6, 6, 6, 7, 4 = 5 sucessos

Dano = Força + Dano da arma + sucessos adicionais = 10 / Por Contusão / Dif = 6
4, 6, 2, 4, 4, 7, 8, 8, 7, 2 = 5 sucessos

Vigor = 2 / Dif = 6
4, 3 = 0 sucessos

Dano total = 5 / 2 = 2,5 = 2

Megan é derrubada pelo impacto da lança, caindo no chão empoeirado do apartamento velho. A nuvem de poeira que levanta quando ela cai é iluminada pela fraca luz que vem do poste lá fora. Mas, para espanto dela, o impacto com o piso de madeira não causa qualquer barulho.
Na verdade, a partir de agora nada num raio próximo causará qualquer som.

Megan Vitalidade -2 (Machucada / -1 dado)
Nimb -3 pds


Ninguém o viu chegando. Quando o inimigo consegue distinguir sua forma se reconstituindo das sombras, já é tarde demais. A ofuscação é quebrada quando o Assamita já está com ambas as facas fincadas no peito do Tzimiscie espantado. Ele não esperava mais um elemento, elas não esperavam mais um elemento. No começo dessa noite, Nimb também não esperava que o destino o trouxesse ali.

Esfaquear
Destreza + Armas Brancas = 8 / Dif = 6 - 1 (especialidade Facas) = 5
2, 8, 8, 3, 8, 9, 2, 4 = 4 sucessos

Esfaquear
Destreza + Armas Brancas = 8 / Dif = 6 - 1 (especialidade Facas) = 5
6, 9, 6, 4, 9, 4, 3, 8 = 5 sucessos

Dano = Força + sucessos adicionais + dano da arma = 8 / Letal / Dif = 6
2, 5, 3, 4, 8, 4, 6, 4 = 2 sucessos

Dano = Força + sucessos adicionais + dano da arma = 9 / Letal / Dif = 6
9, 8, 3, 7, 2, 8, 7, 9, 3 = 6 sucessos

Vigor+Fortitude = 4 / Dif = 6
6, 10, 7, 9 = 4 sucessos

Vigor+Fortitude = 4 / Dif = 6
2, 10, 6, 6 = 3 sucessos
As facas entram no peito do Tzimiscie. No silêncio absoluto dos limites do Quietus, ele urra de dor. Suas presas também tornam-se nítidas enquanto ele escancarra a bocarra numa inútil lástima de agonia.
Tzimiscie Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado)
Enquanto o veneno Assamita corre por seu corpo tornando-o menos resistente, Nimb finca as presas em seu pescoço, arrancando-lhe um naco de carne.

Morder
Destreza+Briga+1 = 7 / Dif = 6
8, 3, 4, 5, 3, 9, 1 ( x ) = 1 sucesso

Dano = Força+sucessos adicionais+1 = 5 / Agravado / Dif = 6
9, 8, 9, 4, 5 = 3 sucessos

Um grande pedaço de carne, tendões e sangue é cuspido no chão. Graças à disciplina do Assamita, os restos do oponente não fazem nenhum barulho ao bater no chão.
O Tzimiscie está claramente atordoado. Talvez a luta pra ele já esteja perdida...

Vitalidade -6 (-5 dados / Aleijado)

O vampiro cujo corpo Nimb deixou jogado nos degraus da escada vai sobreviver. Ele só precisa de algum tempo para regenerar-se. Dentro de seu cérebro, a despeito do silêncio ao redor, uma voz familiar o lembra de algo importante:
- Não se esqueça do combinado, querido. Nada de mortes, ein? - Caramba, mesmo o inimigo de seus "aliados" não pode ser eliminado?

Jennie e Megan não fazem ideia de quem seja o guerreiro que saltou sobre seu oponente com a velocidade de uma bala. Seja quem for, ele trouxe consigo o silêncio, que instalou-se confortavelmente naquele comodo.
O novo aliado está agora agarrado a cintura do Tzimiscie, prendendo-se nele com as pernas.

@Zanzael
-Louco? Para mim esta mais para outra coisa, voce viu tudo? - ele olha para seu irmao com uma expresao dura como pedra demonstrando seu real interesse, enquanto observa russia – tenho um pedido a lhe fazer meu amigo, nao estava preparado para o que vi e tentei fazer a sala de nosso senhor – referindo-se a Balthor- e por isso perdi alguns membros – com um sorisso maroto e mostra a mao faltando alguns dedos – voce foi capaz de ver o que estou falando?
- Haha, vi sim. Puta viagem... Quem diria que eles podiam aparecer assim. - Comenta Rússia, como se houvessem acabado de ensinar-lhe a receita de um bolo. - Mas pô, não sei que viagem é essa que você tá falando não, mano. Perdeu esses dedo aí onde? - Rússia não possui os poderes mediúnicos de Zanzael, muito menos seu interesse infinito em meter o nariz em tudo que esteja relacionado ao oculto. Ele provavelmente nem tentou prestar atenção em seu mestre e, mesmo se tentasse, nada veria.

- em bem eu presiso ser capaz de andar entre este plano e o astral sei que a um de nossos poderes que permite isso voce é capaz ou conhece alguem que é e que estaria disposto a me ajudar a ter este dom? – ele esta falando de taumaturgia Manipulação Espiritual

- Ein? Mano, que viagem... Você tá mais alto que eu. - Rússia conversa calmamente. - Que onda é essa de passar pro astral, cara? Coisa de louco, sei de ninguém que consiga fazer isso não.
- O que você pretende fazer com aquele cara ali, irmãozão? Quer ajudar ele a se libertar ou tentar mandar de volta?

[STATUS]
Zanzael
pds 10 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado / Recuperando 1 nível)

Nimb
pds 7 / 15
FV 4 / 5
Silêncio Mortal 1 / 1 hora
Rapidez ativada
Força +1

Megan
pds 12 / 14
FV 6 / 7
Destreza +2

Jennie
pds 9 / 14
FV 6 / 7
Auspícios (Audição)
Surdez temporária
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas
Destreza +2

Dave
pds 13 / 14
FV 9 / 9
Vitalidade -7 Incapacitado
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Qui Abr 28, 2011 1:26 am

" Aiii droga esqueci de desativar minha audição " O disparo ecoou em meu ouvido como se tivesse saido de dentro dele, logo em seguida ouço outro disparo, tudo acontecera tão rápido que os barulhos cessaram como num passe de mágica, apenas consegui ver o ser desprezível sendo golpeado por alguém, Megan está caida no canto quase atrás da porta, olho para o ser vejo um cainita abraçado a ele " tenho que aproveitar agora que esse ser está imobilizado e sem um braço ", não pensando duas vezes desativo meu auspicios ( audição ), vou em direção do Tsimizce o pego pelo braço firmemente usando a fúria do sangue nele.

1pds - Linha do Sangue 2
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Qui Abr 28, 2011 1:51 am

Sinto golpe revidado pelos disparus, indo ao chão pelo impacto da lança, caindo naquele chão empoeirado do apartamento. " Ainn saco, isso não pode ficar assim "
Eu não estva entendendo mais nada " quem será esse cainita que está praticamente em cima do Tzimisce?" Vi que o Tzimisce estava muito ferido, foi que então vi Jennie se aproximar dos dois, pegando no braço do ser nojento
Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Qui Abr 28, 2011 12:48 pm

*Nimb se prepara para dar o gope final, então ouve a velha em sua mente, soltando o corpo da um passo para tráz, chuta as costelas dele com força dizendo os mais horriveis palavrões que conheçe para a velha, então se lembra de sua displina e sorri, se afastando do corpo do vampiro vai descendo as escadas, sem nem ao menos olhar para as vampiras e ignorando todo que elas possam fazer ou tentar falar, apenas fazendo sinal para que fossem para baixo logo*
"Quero ver você convence-las a não matar esse cara, se elas mataram, a responsabilidade não é minha."

*Conforme desce as escadas pega o corpo do vampiro assim como todos os pertences dele, desce as escadas e coloca o corpo no chão, apoiado na roda do carro, olha rapidamente para as janelas do predio, tentando ouvir o que as duas estão fazendo, mas logo resolve procurar por uma pessoa, um humano vivo, havia gastando muitas de suas forças, precisaria se alimentar, assim como o vampiro ferido também precisaria de sangue para se recuperar mais rapidamente, não importa o que a velha dizia, alguem teria que servir de alimento, Nimb precisava e QUERIA se alimentar, ela gostando ou não disso*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Qui Abr 28, 2011 1:45 pm

- Cara na moral ainda não sei o que devemos fazer com relação a este ponto ...- uma idéia realmente maligna passa pela mente de zanzael, talvez ter passado por aquela experiência o tenha deixado ainda mais maligno e sua sede por poder possa telo deixado perturbado (- e se eu o diablerizase- ele cogita a idéia e tenta se lembrar se alguma vez algo assim aconteceu e as possibilidades que isso poderia gerar - não a sofrimento maior que eu poderia causar a uma alma ou duas no caso se eu o fize-se, mas a outros riscos...)
Ele ainda nao esta decidido com o que deve fazer de imediato o demônio estava fraco e possui um grande poder e vampiro quase já não existe mais, e quando o demônio acordar trará grande desastre para a ordem, ele acredita que ele próprio possuindo o poder do demônio seria um mau ainda maior andando na terra, será que ficou louco ou o conhecimento o deixou muito alem de compreensão mortal e normal.

(- você bem que poderia me ajudar não é Rússia!? Mas qual seria a melhor solução? O que deveríamos fazer)

- não estou não cara somos todos iguais e cada um tem seu dom especial e uma melhor forma de trabalhar, e se eles podem aparecer assim nos também podemos virar um e coisa melhor - um sorriso medonho de satisfação e alegria esta a face de zanzael - só precisamos ser melhor que ele.

- mas me diga você o que seria melhor acredito que para estas decisões você seja mais bem indicado.
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qui Abr 28, 2011 9:19 pm

@Badboy
Alguns procuram vingança pela morte de entes queridos. Outros buscam um propósito transcedental para suas existências. Outros, poder, prestígio e status.
Mas tudo o que ele quer é o que roubaram dele. Badboy busca recuperar um artefato que lhe foi tomado. Nada muito caro ou poderoso, só uma arma. Uma arma boa, até, mas sem nada de especial. Até emperrava as vezes. Ele a procura por seu valor sentimental. A arma representa o que ele conquistou num mundo selvagem e desleal, onde todos já entram lutando em desvantagem. O respeito, o merecimento... Tudo representado naquele monte de metal feito pra acabar com vidas. E ele quer de volta.

Ele é capaz de cortar o aço com suas garras, correr mais rápido que um guepardo, aguentar tiros de fuzil e manter-se de pé, mas foi enganado por um ladrãozinho meia-boca qualquer. Puto da vida ao pensar em tudo isso, Badboy soca a parede do seu apartamento. O espelho que estava pendurado nela cai e se estilhaça no chão.

Ele encara seu reflexo em um dos cacos maiores no chão. Por um segundo, lhe passa pela cabeça qual seria seu verdadeiro propósito. Mas seus pensamentos filosóficos logo são cortados pelo trabalho...
O celular toca o sinal de mensagem. "Me contate. Tenho um serviço."
Ele sabe quem é, e sabe o que ele quer.

@Nimb, Jennie e Megan
Iniciativa
Jennie 8 + 5 = 13
Tzimiscie 7 + 2 = 9

Ao ouvir o recado mental impedindo-lhe de finalizar o serviço, Nimb larga o monstruoso Tzimiscie e dá-lhe um chute nas costelas já feridas. O cainita urra no silêncio, abrindo uma carranca horrorosa e ajoelhando-se nas pernas frontais e traseiras.
Ele vira-se de costas para o oponente e começa a descer as escadas tranquilamente, dando um ligeiro sinal para que as garotas desçam depois que terminarem. Quem será o guerreiro silencioso?

Conforme o homem desce as escadas e deixa os aposentos, o silêncio deixa de reinar ali. Agora é possível ouvir os berros de dor do Tzimiscie que antes gritava mudo.

Jennie -1 pds
Fúria do Sangue
FV = 7 / Dif = 5
7, 5, 3, 6, 8, 5, 4 = 5 sucessos
Tzimiscie -5 pds

Deitada no chão, sem dar-se ao luxo de fazer qualquer coisa, Megan assiste Jennie correr para o Tzimiscie em dor e pegar-lhe o braço troncudo. O monstro arregala os olhos e para de gritar, olhando pra cima como se estivesse secando. Megan nem imagina o que ela está fazendo com ele, mas parece ser bem desagradável.

Jennie vê nos olhos do Tzimiscie a Besta acordando. Conforme sua reserva de sangue chega ao fim, a sede e a taumaturgia tornam mais e mais difícil resistir. Ele irá reerguer-se se não conseguir mantê-la, e isso só causará problemas para todos no recinto.

Expulsando a Besta
Manipulação+Autocontrole = 7 / Dif = 8
10 ( 4 ), 7, 3, 7, 9, 3, 8 = 3 sucessos

Quando tudo parecia acabado, o cainita lança sua cartada final. Olhando fixamente nos olhos de Jennie, ele agora retoma a consciência sobre seus atos. Rapidamente, o Tzimiscie vira-se para Megan. Como se um enorme peso deixasse seu corpo, ele relaxa.
Simultaneamente, Megan sente um enorme peso atingindo-a de frente. Devido ao impacto, ela é lançada para trás e bate a cabeça no assoalho.
Jennie, preocupada e confusa, assiste perplexa enquanto a outra Tremere levanta-se. O cabelo desarrumado, baba escorrendo por seu queixo, o olhar vidrado... A Besta tomou o corpo dela.
(Megan, interprete a perda de controle do seu personagem e suas ações. Agora você não tem qualquer traço de civilidade ou inteligência. É só um animal carniceiro movido por instintos, terrivelmente bravo e sedento. A sua frente, você não vê sua aliada e um inimigo fraco. Você vê duas presas. Uma debilitada e com pouco sangue, outra sadia e cheia de alimento.)

Nimb não chega muito longe. Ele apóia o cainita debilitado na roda do carro e levanta-se. Pela janela, não vê nada. Bom, ele deixou uma luta praticamente ganha para elas finalizarem. Não tem como dar errado.
Ele anda um pouco a procura de qualquer um que lhe sirva de alimento. Virando uma esquina, Nimb vê um homem caminhando sozinho pela rua escura. Um alvo fácil e perfeito. Deve ter sangue mais que o suficiente para abastecê-lo... mas ele é interrompido novamente por Dona Valde.
Ela não está reprimindo-o por querer alimentar-se. Aliás, ela nem toca no assunto:
- Minha nossa, você não acreditaria no que eu estou vendo. Acho que você vai ter que voltar ali, meu rapaz.

@Zanzael
- Pô... Esse papo de ser melhor que ele me deu uma ideia, cara... - O Baali loiro encaixa as peças.
Ele pega o celular e digita uma mensagem para que Zanzael veja, ciente de que o Demônio pode escutá-los de dentro daquele corpo. Na mensagem lê-se "Vamo trair ele".
- A gente podia ajudar o bicho, né? Vai que ele fica agradecido e dá uma recompensa legal pra gente depois...

Trair um Demônio que ganha a eternidade com traições? Rússia está tendo ideias bem ousadas... Será isso possível?
Agora Zanzael sabe como funcionam os Demônios. Ele sabe que, uma vez que tenha feito um trato, o Demônio não pode quebrá-lo. Talvez seja fácil usar isso contra ele.

[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 7 / 7

Zanzael
pds 10 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado / Recuperando 1 nível)

Nimb
pds 7 / 15
FV 4 / 5
Silêncio Mortal 1 / 1 hora
Força +1

Megan
pds 12 / 14
FV 6 / 7
Destreza +2

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Surdez temporária
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas
Destreza +2

Dave
pds 13 / 14
FV 9 / 9
Vitalidade -7 Incapacitado
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Qui Abr 28, 2011 10:40 pm

Ao olhar nos olhos do ser percebo a Besta acordando." Droga tenho que fazer algo antes que algo de ruim aconteça aqui "
Ao ver Megan ser lançada contra a parede e bater a cabeça fico em parafusos, fico estarrecida ao ver Megan se levantar com o cabelo todo desarrumado, babando e com olhar vidrado. " Ah não! Preciso acabar logo com isso. "

Então eu não tinha outra escolha teria que acabar logo com aquele ser e depois veria o que fazer com Megan, saquei minha arma novamente encostei na cabeça do Tzimisce e dei dois tiros.


*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos