Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

+3
*Jennie*
Dave
Gam
7 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Ter Abr 12, 2011 8:07 pm

@Nimb
Nimb tenta se lembrar dos detalhes. É natural perder a memória após o frenesi, assim como em uma ressaca. Ele tenta forçar a cabeça...
Ele lembra de ter sido dominado. A sensação terrível de perder o controle para um monstro. Lembra de avançar na direção da senhora com instintos assassinos e... Só. Não importa o quanto tente, nada mais lhe ocorre.

O que é mais estranho não é a falta de memória, mas a falta de sangue nas paredes e, principalmente, a aparente volta no tempo. Se ao menos tivesse o hábito de manter um calendário, saberia que dia era ontem. Mas em sua vida rotineira e repetitiva ele jamais se preocupou com isso...

Ele ouve a senhora chegando. Ela está vindo a pé dessa vez, e está sozinha. Seu coração continua batendo e sua respiração é normal. Será possível que ela não seja uma cainita?

- Você nem sempre terá a sorte de uma segunda chance, querido. - Ela está falando sozinha enquanto se aproxima, ainda na calçada e a vários metros de casa. Caramba, ela sabe sobre sua audição... E sabe que ele está ouvindo. - Eu sou extremamente paciente com minhas crianças, mas no mundo lá fora você não vai poder passar por tudo de novo sempre que perder o controle.

Dez metros. Dessa vez ela parece estar falando sério, pra variar. O frenesi realmente a deixou irritada. Não como um Assamita confuso que não entende o que está acontecendo, mas como um pai que se aproxima do filho com uma cinta na mão.

- Entendo que você nem sempre teve boas experiências com outras pessoas. É natural que sinta receio... Mas você não pode morder a mão que lhe estendem para ajudar. É mal-educado.

Sete metros. Um pedaço de Nimb quer fugir pelos fundos antes que ela chegue. O outro tem a sensação de que essa história finalmente vai ter uma explicação e simplesmente tem que ficar ali para ver. Ele está tão tenso que mesmo sua confusão o deixou. A mente agora, sob pressão, trabalha a mil por hora.

- Já pensou se a pequena Francis estivesse ali e visse aquela falta de respeito da sua parte? Ela ficaria chocada, pobrezinha. Crianças não devem presenciar esse tipo de falta de controle.

Cinco metros. Então é isso? Ela ficou brava por causa da garotinha, afinal?
Nimb sente medo. Não é a Noção de Perigo dessa vez. É ele mesmo. Ele sente medo e se pergunta por que diabos aquele sexto sentido não o está alertando a sair daqui.

- Você é inocente, Nimb. Ainda tem muito o que conhecer do mundo e de tudo o que o cerca. Eu lhe darei essa chance. Comigo você finalmente terá alguém que lhe ensine como é o mundo real. Não a partir da visão de uma vampira egoísta, muito menos de um vampiro cuidadoso.

Dois metros. Deus do céu, como é lenta.

O trajeto até a porta da casa é feito em silêncio. Nimb, na cadeira de balanços, está de olhos arregalados, totalmente dominado pela tensão. Seus pés inquietos empurram o chão e fazem a cadeira balançar rapidamente. Pra frente e pra trás. Sua visão oscila pra cima e pra baixo.
A maçaneta gira...
... e ela gira sem pressa nenhuma.

- Essa oportunidade, Nimb, eu lhe darei só mais uma vez. Caso não queira, poderá partir e conhecer o mundo por si só. Eu estou lhe dando a oportunidade de crescer sob a asa...

A porta se abre conforme ela fala. Quando finalmente está escancarada, a visão de Nimb está em seus pés. Ele vê os dois pés brancos e enrugados de chinelos, vê a ponta da bengala. Conforme vai subindo, vê seu largo vestido de flores. Ele vê os óculos enormes pendurados por um cordão no pescoço. Ele vê o pescoço enrugado como o de uma tartaruga. E, por fim, vê seus olhos. Seus pequenos e astutos olhos incandescentes, que brilham num azul fortíssimo oscilante entre o tom do céu e do fundo do oceano.

- ... sob a asa de um Magus.

[STATUS]
Zanzael
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Nimb
pds 14 / 15
FV 4 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Dave
pds 11 / 14
FV 9 / 9
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Vitalidade -1 (Escoriado)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Ter Abr 12, 2011 8:16 pm

*A cadeira para assim que a velha fala*
- Essa oportunidade, Nimb, eu lhe darei só mais uma vez. Caso não queira, poderá partir e conhecer o mundo por si só. Eu estou lhe dando a oportunidade de crescer sob a asa... sob a asa de um Magus.
*Nimb olha para a senhora com uma expressão seria, Lucia havia dito algo sobre Magus, mas ele não se lembrava muito bem*
--O Que isso significa exatamente?
*Tenta sem muito sucesso esconder o medo em sua voz, olha fixamente para a senhora, sua irritação não existe mais, apenas muitas perguntas a serem feitas e medo dos poderes escondidos que aquela velha mulher ainda possa ter*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Ter Abr 12, 2011 10:42 pm

Victoria escreveu:- Não vá... - Uma familiar voz fantasmagórica sibila no pé da orelha de Dave. - Não vá pra lá. Ainda não... - E só ele é capaz de ouví-la.

"Vic, como é bom ouvir sua voz novamente. Você já conseguiu dar uma olhada naquele prédio? Que droga está acontecendo aqui afinal de contas?"

Parava a minha caminhada apressada, virava para traz e via Jennie e Megan ainda paradas. Estava na hora de tomar as rédeas da situação.

- Megan, pelo que vi você adora esses brinquedinhos né? Então acho que é melhor você subir até o terraço de um desses prédios e atirar lá de cima.

Andava até Jennie devagar, pegava em sua mão deixando um pouco de minha frieza de lado. - Você minha querida, quero que procure um bom lugar para se proteger, tenho uma idéia. Tome cuidado. Dava um beijo em sua testa. - E me cubra caso seja preciso.

Começava a me distanciar das duas feiticeiras e chegava perto da esquina. Pedir mais um favor a Victoria era uma das ultimas coisas que queria, depois daquela noite com a Sociedade de Leopoldo ela ficou extremamente cansada, ficou um bom tempo sem aparecer.

"-Vic, me diz o que tem naquela casa e que Diabos de musica é essa. Sabe quantos membros há lá dentro?"
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Ter Abr 12, 2011 11:20 pm

Ao chegarmos no local parei o carro logo atrás da moto de Megan, Dave saiu apressadamente do carro. " Droga a impaciente aqui sou eu ". Saio logo atrás dele sigo até onde Megan se encontrava, notava-se que o prédio era bem velho aparentando estar abandonado, Dave abre a boca para falar.


-Finalmente!

E eis que logo surge uma música um tanto estranha, não estava me sentindo bem naquele local " Enfrentar os inquisidores era menos horripilante do que estar aqui "
mas eu não queria saber se era perigoso eu queria resolver logo a missão. Vi Dave dando ordens para Megan e depois voltara para mim.

- Você minha querida, quero que procure um bom lugar para se proteger, tenho uma idéia. Tome cuidado.

Dave beija minha testa.

- E me cubra caso seja preciso.

- Está bem meu amor. * olho para Dave com ar de questionamento *


Mesmo sabendo que não era uma boa idéia para nos separarmos, não quis questionar Dave para não alarmar seja o que for que estava naquele prédio que estavamos lá.Olho para Megan que ainda permanecia ali parada

* Sussurro * - Megan?
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Qua Abr 13, 2011 12:50 am

Chegando no local desligo minha moto quase de frente ao prédio. Tiro meu capacete e coloco no guidão. Sinto um mal pressentimento sobre o local, " hmm aqui é muito perigoso não gosto nada deste lugar algo me diz que estamos correndo grande risco".Ain e agora eu pensava em Max, o que seria tão importante o aasunto mas eu sabia que não podia falar com ele agora, mas será que eu teria tempo de falar com ele? Jennie que estava ao meu lado diz baixinho, mas eu ouvia vagamente Dave falando, foi quando voltei em si.

- Megan?

- Sim. * olho para e jennie e me viro imediatamente para Dave falando.


- Megan, pelo que vi você adora esses brinquedinhos né? Então acho que é melhor você subir até o terraço de um desses prédios e atirar lá de cima.

- Hahaha! Tsc, quem você pensa que é Dave? O chefe? E sim amo minhas armas , mas não vo fazer o que você quer, eu precinto perigo e é melhor ficarmos juntos, se separarmos seremos presas fáceis. Precisamos de algum plano.
Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Abr 13, 2011 2:22 am

@Dave, Jennie e Megan
Spoiler:
- Não suba, Dave. Não suba ali... - Sua mentora espiritual parece assustada. Ele nunca a viu assim antes. Ela não lhe responde suas perguntas, apenas tenta deixar bem claro sua insatisfação com aquilo. - Vá embora daqui...

Jennie concorda de uma vez com Dave para evitar mais barulho desnecessário, mas Megan não parece compartilhar do mesmo ponto-de-vista. Diferente de Jennie, ela não se deu bem com o jeito autoritário com um quê de misterioso do Tremere. Um clima de tensão começa a se formar no grupo.
Enquanto isso, a música prossegue tocando.

@Nimb
- Um Magus é o engenheiro da realidade. Ele é capaz de modificar as engrenagens que regem a existência e, contrariando a própria descrença, criar suas próprias regras. Magus manipulam o tempo, o espaço, a mente, a vida, a morte, as probabilidades e o próprio espírito. Nós despertamos em vida para encontrar nosso destino. - Ela diz num tom tenebrosamente sério, enquanto se aproxima com seus olhos luminescentes.

Quando ela está a apenas alguns centímetros de Nimb, que instintivamente inclinou ao máximo a cadeira para trás numa tentativa fútil de evitar a aproximação, seus olhos azuis se apagam e voltam ao normal.

- Agora saia da minha cadeira. - E ela dá uma bengalada de leve em sua canela. - Eu sou uma velha com o corpo fraco e cansado. Você ainda é jovem e tem todo o tempo do mundo pela frente, pode ficar de pé sem problemas. Ahaha!

[STATUS]
Zanzael
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Nimb
pds 14 / 15
FV 4 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Dave
pds 11 / 14
FV 9 / 9
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Vitalidade -1 (Escoriado)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Qua Abr 13, 2011 3:26 am

- sim meu senhor, farei da melhor forma que eu consigo !!!- fala zanzael ja pensando que nao o faria da forma que o grao mestre desejava, mas ainda sim o faria, uma ordem dele devia ser acatada mesmo sendo ele um dos de Balthor, ja se retirando da sala- com sua licença

zanzael semi fecha a porta e se prepara para andar pelos corredores, mas para antes de terminar de fechar a porta.

(- bem voce agora tem que saber o que esta acontecendo por seus meios, como estara o mestre? e quem é este... - ele para sua linha de raciocino pensando em algumas das coisas que foram ditas a ele pelo grao mestre[ nao sei qual teste devo fazer para perceber as entre linhas das falas mas gostaria de fazer fica a sua escolha ]
- o que ele quer dizer com "sangue do seu sangue" sera que ele sabe ?nao ele nao estaria fazendo este tipo de jogo conosco se soubece de tudo! mas o que ele sabe e o que ele quer? - zanzael tenta lembrar precisamente cada detalhe das expressões e nuancias em tudo do grao mestre quando ele falou a frase "Aquele Rússia... Jamais o subestime")

ele reabre a porta olha atentamente para o ancião em seu magnífico trono de osso humanos

- me esforçarei para nao cometer este erro meu senhor- zanzael estuda cada reação do cainita gigantesco a sua frente ele precisa se preparar para o que pode estar por vir- fiquei realmente intrigado pelo que pode estar por vir e feliz por ter me falado o que falou, agora me vou muito obrigada-

zanzael nao mentira em nada do que acabara de falar ele sabia das dificuldade de se mentir e os infortúnios que mentir trazia quando se era descoberto, então se adaptou para dar apenas parte da verdade e para que o ouvinte ache aquilo que ele quer achar.

zanzael vai para os aposentos do seu senhor pensando sobre o assunto...
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Abr 13, 2011 12:56 pm

@Zanzael
Perceber entrelinhas
Percepção+Empatia = 7 / Dif = 6
Resultado oculto

Nada. Zanzael passa e repassa as falas do grão-mestre, mas não chega a absolutamente nenhuma conclusão. Talvez ele não estivesse escondendo nada, afinal.

Ainda encucado sobre o assunto, ele chega nos aposentos do senhor. Ele está lá, no meio da câmara, ajoelhado sobre um círculo ritualístico infernal. Os cântigos tenebrosos são os mesmos de oitenta anos atrás. Seu aspecto, graças ao sangue constantemente bombeado por finas mangueiras, também é o mesmo. A única diferença está em sua expressão facial. Os cenhos levemente franzidos demonstram preocupação. Ele parece saber sobre o que está acontecendo, mas não pode parar o ritual para consertar. Não, não agora.
É um ser de extrema força de vontade, este Balthor. Por oitenta anos, ele não oscilou nenhuma vez. Nem durante a noite, nem durante o dia. Não é agora que irá fazê-lo.

Ele ouve o som de correntes e pancadas não muito longe. A Besta possessa deve estar numa câmara próxima.

[STATUS]
Zanzael
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Nimb
pds 14 / 15
FV 4 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Dave
pds 11 / 14
FV 9 / 9
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Vitalidade -1 (Escoriado)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Qua Abr 13, 2011 2:23 pm

*Nimb leva alguns momentos para entender o que a velha disse, então se levanta em um salto se afastando rapidamente da cadeira*
--A senhora está se oferecendo para...?

*As mãos do Assamita vão instintivamente para o cabo de suas facas presas na cintura, mas ele não as segura ou as puxa como de costume, apenas mantem suas mãos proximas a elas, tentando buscar forças e coragem*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Abr 13, 2011 4:34 pm

@Nimb
- Ahaha... Eu não vou lhe ensinar a usar a mágika, se é isso que está pensando. - Ela responde, sentando em sua cadeira de balanço que agora estava liberada.

- Só os poucos despertos são capazes de manipular a mágika. E os pobrezinhos como você, se tinham uma chance de despertar antes, agora não tem nenhuma. Junto com sua vida, lhe foi arrancado o direito de manipular a realidade.
- Mas não se preocupe, nem tudo está perdido. Eu não concordo com o termo que costumam usar para os do seu tipo. Condenados... Não, não. Assim parece até que vocês não tem mais nenhuma chance de melhorar. Mas vocês tem sim. Eu já vi com meus próprios olhos.
- Eu estou me oferecendo - Ela finalmente responde. - para lhe mostrar o caminho certo. Você foi direcionado por todos os piores atalhos. Transformado em um sanguessuga amaldiçoado por uma mulher egoísta que pertencia a uma tradição que já segue por natureza uma moral deturpada. - Interessante o modo como ela se refere ao clã Assamita. Tradição de moral deturpada... - E, como se não fosse ruim o bastante, ela fechou seus olhos e o fez acreditar em mentiras terríveis a cerca do mundo ao seu redor.
- Eu tenho um destino, Nimb. Assim como você. Aceite morar aqui, como meu segundo filho. Eu quero lhe mostrar um modo de limpar sua alma para finalmente sentir-se tranquilo consigo mesmo. Você terá que abdicar de vários hábitos ruins, passar por um caminho longo e repleto de desafios, mas juntos eu tenho certeza que venceremos todos eles.

Ganhar Confiança
Carisma+Empatia = 8 / FV / Dif = 6
2, 2, 9, 3, 2, 9, 2, 4 = 2 sucessos + 1 = 3 sucessos

Desconfiar
Percepção+Empatia = 3 / Dif = 6
1 (x), 1 (x), 8 = -1 sucesso. Falha.

Nimb não consegue sequer começar a desconfiar de suas palavras. Ela parece ter uma aura tão sincera e acolhedora que não lhe passa pela cabeça que possa ser tudo um truque.
É real. Tem alguém lhe oferecendo a mão pela primeira vez em sua vida. É esquisito, ele nunca passou por algo assim antes. De repente toda a sua confiança vai por água. Tudo o que ele fez até agora, tudo o que pensou, estava errado. Ele tem, dessa vez, uma chance de voltar atrás.
E agora, José?

[STATUS]
Zanzael
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Nimb
pds 14 / 15
FV 4 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Dave
pds 11 / 14
FV 9 / 9
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Vitalidade -1 (Escoriado)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Qua Abr 13, 2011 6:04 pm

*o Assamita fica epantado com aquilo, finalmente receberia a educação e os ensinamentos que deveria ter recibido de Lucia*
--Está falando sério? Vai acolher um monstro que tentou matar você?
*Finalmente ele compreende as palavras da senhora com mais clareza*
--De que habitos você fala que terei de desistir por isso?
*Não era desconfiança mas sim receio do que ela iria pedir, se ela pedisse que desistisse do sangue? Não seria capaz de resistir a fome por muito tempo...*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Abr 13, 2011 6:42 pm

@Nimb
- Vou acolher uma criança confusa e com medo. - Ela o corrige. - É provável que você conheça verdadeiros monstros durante sua existência. Você pode ser muito mais que isso, contanto que vá atrás.

- O primeiro hábito que precisa largar é o de responder a tudo com brutalidade. O desconhecido deve ser visto com curiosidade imparcial, não com terror oculto sob uma carranca. O segundo hábito mal-educado que tem é o de considerar a morte algo tão banal... Ela é um processo natural da vida, mas quando acontece sozinha. Você não tem o direito de reduzir o tempo de ninguém nesse mundo, sob qualquer hipótese.

Ela pega o controle remoto e liga a TV. Está naquele canal do homem ajoelhado sobre o círculo ritualístico, mas agora há outro homem de pé na frente dele. Parece ter acabado de chegar, pois o encara com certa curiosidade.

- Estes rapazes não estão no caminho certo. Eles ainda tem muito o que aprender, e não sei se um dia irão atrás disso...

Ela troca de canal. Agora é a Besta acorrentada que soca as paredes de pedra da câmara, furiosa. Um homem de bermuda, regata e chinelo está num banquinho fumando alguma coisa e encarando o cainita em frenesi com uma tranquilidade contrastante.

- Vê este rapaz na corrente? Ele está com um pequeno problema, mas em pouco tempo isso vai se tornar um grande problema.

Ela troca de canal.

- Vê estas três pessoas? - Um homem e duas mulheres estão numa calçada de uma rua mal-iluminada. Eles parecem estar discutindo sobre alguma coisa. - Eles vão passar por uma experiência traumática em pouco tempo, e depois irão rumo a outra pior.

- Você precisa evoluir como pessoa, Nimb. E para isso não adianta eu te ensinar tudo aqui, sentada em casa. Você precisa sair pelo mundo, descobrir por si próprio o que há para descobrir. Eu quero te mandar para um lugar perigoso ainda hoje. E lá, você deve se portar como um homem para ajudar essas pessoas e descobrir certos valores que dormem dentro de ti.

[STATUS]
Zanzael
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Nimb
pds 14 / 15
FV 4 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Dave
pds 11 / 14
FV 9 / 9
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Vitalidade -1 (Escoriado)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Qua Abr 13, 2011 7:00 pm

*Nimb olha para a mulher, sua mente demorando para entender o que ela havia dito*
--Você quer que eu vá ajudar essas pessoas que eu nem ao menos sei quem são? Por que?
*Ainda cofuso com tudo que a senhora dizia, se afasta um passo, todas aquelas informações em apenas uma noite o deixavam ainda mais confuso do que o normal*
--Antes que eu vá fazer o que me pede, quero saber o que eu tenho a ver com essas pessoas, por que devo ajuda-las?
*Tenta parecer calmo, mas sua mente confusa tende a reagir com certa irritação aquilo que não entende, mas tenta se controlar, lembrando do que Valdete havia dito antes*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Qua Abr 13, 2011 10:01 pm

Vendo a tensão entre Megan e Dave não pensei mais e fui para um canto onde eu poderia realizar o ritual "não irei compartilhar da discução desses dois não temos tempo", em minha mochila peguei o que eu necessitava para fazer um circulo no qual sentei relaxei e comecei a citar um cântico para o rito.

Ritual nível 2 - Colocar a Máscara das Sombras
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qua Abr 13, 2011 10:12 pm

Megan escreveu:Hahaha! Tsc, quem você pensa que é Dave? O chefe? E sim amo minhas armas , mas não vo fazer o que você quer, eu precinto perigo e é melhor ficarmos juntos, se separarmos seremos presas fáceis. Precisamos de algum plano.

Ouvindo a Resposta de Megan eu parava de andar em direção ao prédio, uma simples aprendiz querendo me dar ordens agora já era demais, e estava na hora dela aprender seu lugar na pirâmide. -Fica quieta sua Aprendiz idiota! Se quiser chamar mais atenção começa a atirar pra cima e se revele, mas antes espere que eu e Jennie saiamos de perto para não morrermos juntos. Duvido que saiba mais sobre os perigos que tem ali naquele prédio que eu ou Jennie, tu és a menos experiente aqui e deve permanecer calada! Não chegava a gritar, nem ao menos mudava meu tom de voz, mas deixava transpassar a raiva que sentia. Quase no mesmo instante eu ouvia a voz de Vic em meu ouvido mais uma vez, dessa vez ela estava mais nervosa, chegava a me preocupar até.

"Vic, calma! Fique calma, ainda vou precisa de você essa noite." Ficava parado ali ainda, mas virado em direção ao prédio..
"Vamos Dave, pensa, pensa!" .. Eu podia usar a Taumaturgia para chegar até o telhado e descer até a tal musica, mas o alerta de Vic me preocupava e muito. De um jeito ou de outro eu teria que ... Depender de Jennie, mais uma vez, e de Megan, sozinho eu acabaria morrendo. Vi Jennie se afastando de nós dois e preparando um circulo no chão, estranho fazer um ritual agora, mas deve ser útil.

-E você Megan? Já preparou algum ritual antes ou vai fazer um agora também? Fique a vontade que eu vou esperar vocês estarem prontas. Permanecia parado de pé, perto de Jennie, atento a qualquer movimento e ouvindo aquela musica estranha, mas também tentava dialogar com Vic mais uma ultima vez. Ela estava muito estranha, alguma coisa de errada havia nessa musica. Qualquer movimento feito na prédio me alertaria já que eu olhava em direção as janelas dela.

"-Vic, eu preciso saber, o que tem naquela casa? Alguém que pode a prender ou alguma coisa pior?"
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Qua Abr 13, 2011 10:48 pm

-Fica quieta sua Aprendiz idiota! Se quiser chamar mais atenção começa a atirar pra cima e se revele, mas antes espere que eu e Jennie saiamos de perto para não morrermos juntos. Duvido que saiba mais sobre os perigos que tem ali naquele prédio que eu ou Jennie, tu és a menos experiente aqui e deve permanecer calada!

- Ora seu....o que você sabe sobre mim? Sei tanto quanto você do perigo que corremos aqui, e se digo que é melhor ficarmos juntos porque é melhor.e nunca mas nunca me mande ficar calada, tenho tanta capacidade quanto você. * me calo por instantes *

Vejo Jennie se afastar e preparar um circulo para um possivel ritual. Dave fala.


-E você Megan? Já preparou algum ritual antes ou vai fazer um agora também? Fique a vontade que eu vou esperar vocês estarem prontas.

- Na verdade não vou preparar nenhum ritual, pois tenho minhas bebês aqui comigo elas nos protegerá. Estou pronta.

Fico atenta olhando para o prédio, e aquela musica que não sessava, era muito tenebrosa.
Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Abr 13, 2011 11:50 pm

@Nimb
- Você jamais pensou duas vezes antes de matar uma pessoa. - Seu tom não é repreensivo, de forma alguma. - Por que tem tanto receio em ajudar uma?

Suas poucas palavras o acertam como um raio. O estilo de vida de extrema violência que tem levado foi, para ele, o mais óbvio. Simplesmente porque nunca aprendeu outro. Mas agora uma mulher de idade vem e lhe diz que tá tudo errado e, pasme, a lógica dela faz sentido.

- Ajudando desconhecidos, você encontrará a humanidade perdida dentro de si próprio. Seu crescimento pessoal é essencial para que encontre a iluminação e tranquilidade plena. - Estas palavras soaram até proféticas, mas ela logo quebra o clima com sua risada cansada. - Ahaha! Acredite, querido. Parece muito estranho, mas eu sei do que estou falando.

Balançando na cadeira com a televisão ligada, ela retoma seu tricô. Na TV, um dos três se acomoda a um canto e inicia uma espécie de ritual. Que tipo de gente estranha é essa que ele está sendo convocado a ajudar? Será que eles já esperam esse reforço?
Nimb se vê obrigado a fazer uma decisão. Ainda dá tempo de esquecer tudo isso e fugir, caso ele não se sinta preparado para mudanças tão drásticas. Não é tão fácil conseguir uma mansão como a dele, mas um cafofo reservado até que dá, quem sabe...

@Dave, Jennie e Megan
Sem saco para se meter na encrenca dos outros dois, Jennie acha mais sensato se preparar agora. Foi uma jogada arriscada, já que o ritual leva 20 minutos para estar pronto e ela está em terreno totalmente desconhecido, mas, como esperava, nada lhe interrompe até o final.

Colocar a Máscara das Sombras
Inteligência + Ocultismo = 7 / Dif = 3+2(nível do ritual)-1(especialização Rituais) = 4
6, 7, 5, 9, 7, 6, 8 = 7 sucessos.

Enquanto ela executa o ritual as sombras da rua deserta caminham em sua direção e, muito lentamente, vão envolvendo seu corpo. Dave, apoiado na bengala, observa a janela de onde vem a melodia. A mistura dela com os cânticos de Jennie traz uma atmosfera bem macabra.
- Pior. você não é capaz de vencê-lo. Fuja daqui, Dave... Fuja e não volte nunca mais, por favor. - Sua mentora suplica ao pé de seu ouvido.
Megan pensa se não valeria a pena ligar para seu amigo enquanto espera. Afinal, mais barulho do que já fizeram aqui não faz mais tanta diferença... (Se quiser ligar pra ele, me procure no MSN pra fazer o diálogo lá pra agilizar e eu coloco aqui depois)

Perfeito. Pelo resto da noite e até mais um pouco, Jennie será como uma sombra tridimensional caminhando por aí. Notá-la no escuro será uma tarefa extremamente complicada.

Cedo ou tarde terão de tomar uma decisão. Não adianta ficar na calçada pelo resto da noite. A porta do prédio está entreaberta. Uma escada pode ser vista no semi-breu lá dentro. Alguém precisa tomar a dianteira...

[STATUS]
Zanzael
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Nimb
pds 14 / 15
FV 4 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 14 / 14
FV 7 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas

Dave
pds 11 / 14
FV 9 / 9
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Vitalidade -1 (Escoriado)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Qui Abr 14, 2011 12:36 am

zanzael começa a estudar a sala e tentar achar algo que o ajude no encontro com o cainita em fenesi ou melhor para ajuda-lo a encarar o demônio de uma forma que possa retirar algum proveito do mesmo( teste de ocultismo+ percepção + medium) ele tenta achar pistas, apesar de ser obvio que ele saiu atraves de balthor, zanzael tenta ver se a porta que o demônio incorpóreo atravessou esta aberta, ja que ele provavelmente atravessou na forma de um espírito, e se ainda a algum resíduo do mesmo no lugar.
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Qui Abr 14, 2011 10:58 am

*O Assamita considera ir embora, deixar aquela velha muluca com suas lições de vida e ir achar um lugar para viver, não precisaria de uma mansão velha cheia de cadeveres, mas pela primeira vez alguem parecia realmente interessado em ajuda-lo e tudo que queria em troca era que ele ajudasse 3 pessoas, parecia... justo*
"Já vou mudar tantas coisas, por que não dar uma chance..."
--Onde eles estão? E quem são exatamente?

*Fala rapido e atropelando as palavras, tornando a compreensão um pouco dificil, como se quisesse falar antes que mudasse de ideia*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qui Abr 14, 2011 6:22 pm

@Nimb
- São vampiros como você. Nem melhores, nem piores. Talvez apenas mais perdidos.
- Agora eles estão aqui na cidade. Mas você ainda vai encontrá-los de novo numa bonita ilha na costa portuguesa. Muito bonito, aquele lugar... É uma pena você não poder presenciar durante o dia.
- Mas quando sair, lembre-se bem: Sem mortes. Seu primeiro grande desafio é acostumar-se a resolver seus problemas sem mortes em mãos, inocentes ou não.
- Me diga quando estiver pronto. - E ela continua tricotando tranquilamente, como se a vida daqueles cainitas não estivesse em risco imediato.

@Zanzael
Bisbilhotar canal demoníaco (possível devido a qualidade Médium)
Percepção+Ocultismo = 8 / Dif = 8 - 2 (Aptidão para Ocultismo) = 6
9, 9, 7, 1 ( o ), 9, 7, 9, 2 = 6 sucessos

A princípio Zanzael não nota qualquer coisa. Mas ele se atenta, tem paciência e perseverança. Esvaziando sua mente enquanto encara cuidadosamente seu mestre, ele apaga o barulho das correntes, pancadas e urros.
E ali está. Uma leve distorção no Véu acima da cabeça de Balthor. Como um buraco no vidro, finas linhas se estendem como numa teia a partir de sua nuca. A realidade rachada.
O Véu se reconstitui sozinho com o passar do tempo, mas Zanzael não sabe exatamente quanto tempo ele leva. O rombo pode ter sido causado deste tamanho e ainda não começou a se reconstituir, ou pode ter sido bem maior e já está a um nível de recuperação alto. Não dá pra saber.
Ele alcançou o nível espiritual, e de algum modo há um canal ali diretamente para o inferno. Infelizmente, Zanzael não é capaz de vê-lo.
A parte disso, não há qualquer sinal da passagem do demônio. A não ser que ele próprio tenha causado o rompimento do Véu...

[STATUS]
Zanzael
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Nimb
pds 14 / 15
FV 4 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 14 / 14
FV 7 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas

Dave
pds 11 / 14
FV 9 / 9
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Vitalidade -1 (Escoriado)


Última edição por Gam em Sex Abr 15, 2011 3:06 pm, editado 2 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Qui Abr 14, 2011 6:26 pm

*Nimb se esforça para pensar em algo que não levasse ninguem a morrer, resolve pensar nisso depois, faria as coisas passo a passo, com calma*
--Onde eles estão agora? Digo, esses 3 e o cara acorrentado, acho que devo começar por ai...
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qui Abr 14, 2011 7:18 pm

- Pior. você não é capaz de vencê-lo. Fuja daqui, Dave... Fuja e não volte nunca mais, por favor. - Sua mentora suplica ao pé de seu ouvido.

"- Infelizmente dessa vez eu não posso lhe dar ouvidos Vic, o regente nos mandou entrar lá, e é isso que farei."

O Ritual de Jennie terminava e agora era parecia mais um fantasma que a Feiticeira que havia conhecido há um tempo atrás. Ali no lugar onde ela estava, nas sombras, era quase impossível de vê-la, e essa seria nossa melhor arma agora.

- Certo. Tudo pronto? Jennie, você vai a frente, eu e Megan a seguimos um pouco mais recuados atentos a qualquer movimento. Estão prontas moças?

Antes que Jennie partisse eu aproximava meu rosto para perto dela, falava baixo quase sussurrando em seu ouvido. -Tome cuidado querida, qualquer coisa de estranho que você ver ou ouvir volte até mim ok? Aproveitava a situação e curava o corte que tinha feito em minha mão usando o sangue, mas ao mesmo tempo cravava minhas presas no pescoço quente e cheio de vida de Jennie, sugava um pouco de sangue para me encher mais uma vez¹.


¹Sugar 4 pds da Jennie
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Qui Abr 14, 2011 9:31 pm

Pronto ritual realizado e bem sucedido, agora eu posso fazer o que tem que ser feito, via Dave seguindo em minha direção.

- Certo. Tudo pronto? Jennie, você vai a frente, eu e Megan a seguimos um pouco mais recuados atentos a qualquer movimento. Estão prontas moças?

- Eu estou mais do que pronta amor. Ah Megan cuide bem da retaguarda, não sei porque mas confio em você. * Pisco para Megan *

Dave se aproxima de meu ouvido e sussura:

-Tome cuidado querida, qualquer coisa de estranho que você ver ou ouvir volte até mim ok?

- Ok meu amor eu tomarei cuidado, mas você me conhece sabe que não tenho paciência, então fiquem atentos e apostos tenho algo em mente, você logo entenderá.

Dave crava suas presas em meu pescoço sugando meu sangue formando assim mais um laço, eu por minha vez automaticamente sentindo prazer faço o mesmo com ele¹.
Logo terminado eu o beijo e sigo para a porta do prédio que está entreaberta, sigo um corredor onde no final avisto a escada na qual começo a subir vagarosamente, seguindo a música que tocava , no entanto me faço aguçar meus sentidos ' Audição² ' para poder melhor receptar de onde vinha a música e se eu conseguia ouvir algo além da mesma.



¹ Sugar 1 pds de Davi.
² Auspicios 1


*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Sex Abr 15, 2011 2:53 pm

zanzael a muito custo alcançou parte de seu objetivo agora ele estava de frente a algo tao raro e poderoso que muitos dos ocultos da sociedade mortal matariam e fariam coisas muito piores para obter aquele conhecimento e encarar pessoalmente o que zanzael ainda nao erra capaz de ver, mas ele é aplicado e agora que esta nova realidade se mostra a sua frente ele acredita que aquilo poderia e ira lhe dar o poder, pois no mundo oculto conhecimento e sabedoria para usa-lo no momento propicia sao os maiores poderem que se pode conseguir, o veu que cobria os olhos da verdadeira realidade estava sendo retirado dos olhos de zanzael mas para isso ele nao poderia titubear, ele tem que alcançar um estado ainda maior de compreensão do que estava admirando o veu ira cair por completo e lhe sera revelado a verdade.
zanzael observa minuciosamente a rachadura da realidade ela ainda estava aberta mas por quanto tempo
(-se eu fosse capaz de andar entre os plano poderia usar um objeto do plano astral para impedir que o buraco se feche por completo...- uma idéia vem a mente de zanzael- sera que se eu usar um objeto material mas com ligação astral poderia retardar ou com sorte parar a rachadura ? bem vamos tentar pode ser algo inutil mas se der certo ficara mais fácil para nosso senhor alcançar seu objetivo e eu poderei observar ainda mais algumas coisas e entender como essa rachaduras se comportam.)

zanzael procura uma adaga ritualista na sala sempre que uma das mangueiras de Balthor se desprende tem que se fazer um ritual e para se colocar ela de novo sem que perturbe O Corrompido, e essas adagas sao os objetos usados para dilacerar a pele e a carne de Balthor e inúmeras outras vitimas mas no caso do ancião elas nao o incomodam, nao causando dor e quando elas lhe dilaceram a carne poderia se dizer que ele fica mais concentrado, apesar de nao sabermos o porque quando isso ocorre suas expressões e veias saltadas se amenizam um pouco, mas isto nao a visto nas vitimas mortais que sao oferenda-das a nossos senhores supremos,sem falar na forte ligação com o planos as trais que estas adagas tem, diz-se que eles poderiam matar ate mesmo aparições, mas somos proibidos de retirar estas relíquias da cripta.
ao encontra-la zanzael tenta crava-la na rachadura e a deixar la.
ele sai da sala de Balthor e corre pelo corredor a procura a sala do cainita em frenesi, ao encontra-la ele adentra ...
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sex Abr 15, 2011 8:24 pm

@Dave, Jennie e Megan
(Esta é a conversa que Megan teve com Max. Postarei o turno de vocês depois que ela postar)
- Megan? Megan, onde você tá? - Atende Max, com tom preocupado.
- Oi max o que foi ? Aconteceu algo ?
- Bom, sim. Mas não era por isso que eu queria falar com você. Eu tô preocupado, Megan. Você tem agido muito estranho desde que... Bom, desde aquela viagem que você conheceu aquela mulher. Aconteceu alguma coisa que você não quer me contar?
- Max agora estou ocupada, era isso que você queria falar comigo ?
- É sobre isso que eu queria falar... Você tá sempre ocupada demais. Não atende minhas ligações, só quer sair tarde da noite. O que aconteceu, Megan? Essa não é você.
- Infelizmente não posso te contar agora mas um dia eu tomarei atitude e lhe falarei, Max não se preocupa esta bem! Quando eu concluir que o tenho que fazer conversamos com mais calma.
- Ok... Eu tenho coisas legais pra te contar, Megan. Acho que você nem vai acreditar. Mas tudo bem, a gente conversa quando você estiver livre. Boa noite, Megan.
- Obrigada por entender, tabom depois se falamos. Se cuida e durma bem boa noite, beijo tchau.
Megan desliga o celular e volta a concentração.

@Nimb
- O pobrezinho acorrentado está nesta ilha na costa portuguesa. Primeiro você vai encontrá-los aqui. Tome aqui... - Ela lhe estende a mão com alguns trocados em moedas. - Você vai ter que pegar um ônibus.

- Pode ir. Não tenha medo de se perder, eu vou te guiar no caminho.

@Zanzael
É uma ideia estranha, mas não custa tentar.
Zanzael pega a adaga ritualística e aproxima-se de seu mestre. Balthor, olhos fechados, prossegue com o ritual. Zanzael sabe que ele sente sua presença. Eles estão muito próximos.
Ali, partindo da nuca de seu senhor, está a fissura na realidade. Zanzael lentamente estende a adaga acima de sua cabeça, segurando-a com ambas as mãos. Para alguém que chegasse agora, pareceria-lhe que ele está para matar seu mestre com uma apunhalada entre os olhos.
Confiante de que sua teoria vai dar certo, ele respira fundo e desce o golpe derradeiro.

Apunhalar a fissura do Véu
Destreza + Ocultismo = 7 / Dif = 9
10 ( 4 ), 9, 7, 1 ( o ), 9, 7, 10 ( 5 ) = 4 sucessos

O impacto provoca uma explosão sônica. Ela prejudica os tímpanos de Zanzael, mas não é nada que não possa aguentar. Saindo do ponto do golpe, várias ondas de distorção na realidade preenchem a sala, derrubando objetos e provocando rachos nas paredes. A adaga invadiu o outro plano e desapareceu do material. Zanzael a força no ponto para que fique bem enterrada e, no processo, sente o aperto da fissura puxando seus braços.

Num impulso só, ele puxa os braços e consegue soltar-se. Zanzael cai sentado no chão. Seus dois mindinhos e o dedo anelar da mão esquerda foram amputados no processo. Suas mãos perdem sangue efusivamente.

Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado)

Suas roupas se mancham com o sangue. Vai levar tempo para recuperar os membros perdidos e uma adaga ritualística foi perdida provavelmente para sempre, mas valeu a pena. Isso deve ajudar seu mestre a longo prazo...

Improvisando ataduras com panos velhos, ele enrola suas duas mãos tampando os ferimentos onde antes haviam dedos.
Zanzael corre pelo corredor da cripta até a sala de onde vem todo o barulho. Quando chega, encontra Rússia encostado na porta fumando um baseado.

- Eae, Zanzão! Chega ae, pode entrar. - Ele abre passagem e abre a porta para ele.

Sobre uma escada, fora do alcance da corrente da Besta, Diabrete está instalando a câmera pedida. Ele se assusta quando ele entra, mas logo se alivia ao notar quem é e volta ao trabalho. Zanzael conclui então que Rússia estava vigiando enquanto ele instalava o equipamento. Sangue protegendo sangue, como crias de Balthor que são.

- Está pronto... - Diz o carniçal, sempre arrastado.

Sem mais palavras ele desce da escada e vai embora com ela, olhando para os dois lados do corredor antes de sair.

- Chega mais, a coisa tá parada ali. Parece que ele tava curioso com a câmera.

De fato, o esfarrapado cainita está sentado no chão encarando-os. A Besta obviamente ainda o domina, já que ele está bufando e babando sem piscar.
Rússia puxa um banco e senta-se olhando para a Besta, sempre depois do limite de alcance de sua corrente.

- Puxa um banco aí, cara. Dá uma olhada nisso.

[STATUS]
Zanzael
pds 15 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado)

Nimb
pds 14 / 15
FV 4 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Jennie
pds 14 / 14
FV 7 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas

Dave
pds 11 / 14
FV 9 / 9
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes
Vitalidade -1 (Escoriado)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos