Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

+3
*Jennie*
Dave
Gam
7 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Sex Jun 17, 2011 1:16 pm

Badboy está realmente irritado com essa situação, ele não mede mais consequencias.
[Ativando olhos da besta.]

- Você tem razão eu não atiraria, mas faria algo bem pior com você. você não sabe do que eu sou capaz, então larga esse seu sarcasmo, por que nem todos esses seguranças seriam capaz de me parar, eu não quero fazer nada com você, preze sua vida, afinal ele ja é um passiente terminal mesmo.

Badboy da um passo a frente chegando mais perto para esconder o brilho de outras pessoas e olhar diretamente em seus olhos.

- Dessa vez é melhor você não da uma de espertinha, não vou medir esforços para chegar aquele quarto.
( gostaria de saber quantos seguranças tem no local, e quantas pessoas ao total.)
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg Jun 20, 2011 6:56 pm

[OFF]
Me incomoda muito não narrar pra um jogador por causa do sumiço dos outros. Então tô dando um empurrão aqui pra separar o Nimb da Jennie e Megan, beleza?

Estou considerando Jennie e Megan inativas. Me mandem uma MP caso voltem ainda nesse ciclo, catitas x*

[ON]
@Nimb
Não adianta. Não importa o quanto Nimb insista, as mulheres se recusam a acompanhá-lo.
Valdete o apressa para ir pra casa, e no caminho pede para que ele busque Francis na casa de uma amiguinha.

Quando chega, é como se não tivesse feito nada de mais. A senhora o recebe com o mesmo sorriso na face, Francis prepara seu quarto e é como se o mundo lá fora não possuísse nenhum problema.

Quando Francis já está dormindo, Valdete assume um tom sério pela primeira vez desde que chegou:
- Ainda esta noite você deve ir resgatar aquele homem. Ele não tem muito tempo, Nimb. - Sobre a mesa há uma passagem de avião.

@Badboy
Era só o que restava. Apavorada, de olhos arregalados, a mulher gagueja olhando por cima do ombro de Badboy:
- N-não... Tá tudo bem, e... eu me enganei.

Notando duas sombras de pessoas que se aproximavam dele por trás parando, ele presume tratarem-se de seguranças. Ótimo, agora é só subir.

Há pouco menos de dez pessoas no total ali, incluindo estes dois seguranças.

A mulher arrisca um passo para o lado, abrindo passagem para que Badboy siga pelo corredor em direção ao elevador. Ela está claramente temendo por sua vida dessa vez. Lágrimas de verdadeiro pavor escorrem rapidamente por sua cara estática. Ela é a única que viu seus olhos vermelhos, ao menos por enquanto.

@Zanzael
As coisas estava começando a não caminhar como deveriam, mas zanzael começava a maquinar uma solução.
(- ele é com certeza um mestre da mentira e enganação, e se eu tentar usar isso a meu favor será muito fácil para ele descobrir e atentar contra mim!!!... já sei !!! tenho que falar uma verdade que seja ruim para ambos!!! E que depois eu tenha como me safar dele !!!)
Zanzael olha para Rússia e faz um expressão de que não adianta temos a falar.
- meu senhor não posso fazer isso agora!!! Como o senhor já deve ter percebidos não mandamos aqui somos apenas peões, apesar de termos nossa autonomia, sãos os mais antigos que controlam, e se o libertarmos neste momento estaremos correndo um perigo gigantesco...

- Um perigo por parte de quem? Minha ou dos seus superiores? - Maldito, ele pegou exatamente onde interessava...

Zanzael nao titubeia é rapido e faz uso do maximo de sagacidade possivel para responder sem se comprometer e se entregar.
-ate mesmo minha meu senhor ja que se eu fizer algo o senhor mesmo nao hesitaria em me destruir ou coisa pior, mas sim !!! daqueles ou aquele que é mais poderoso que eu e meu amigo
...
(- acho que sendo redundante assim talves eu abra uma brecha...)
zanzael olha de relance para russia esperando que ele tambem o ajode e entre no jogo.
(-vamos cara vc vai ter que me ajudar )

- É. A gente tá com medo de você matar todo mundo. - Rússia diz, cuspindo a verdade como se fosse a coisa mais idiota do mundo.

Faca gargalha alto, de modo satisfeito. Rússia começa a rir baixinho, mas então começa a gargalhar com ele.

- Muito justo.

- Nada pessoal. A gente gosta de você, você sabe. - Rússia acrescenta.

(- puts grilas !!! zanzael esta inda mais confuso com russia- que merda ele fez? se bem que provavelmente ele iria descobrir o que estavamos esperando...)
- é meu senhor iso tambem ne !!!
-se o senhor me permite perguntar...

- Uhm - Faca não parece ser muito presunçoso. É claro, para trair ele precisa primeiro ganhar a confiança.

ele toma cuidado lapidando as palavras apesar de ja saber que se algo der errado russia pelo andar da carruagem sair bem mais facil pois pelo seu jeito provavelmente saira como se fosse um coitado que forra enganado por zanzael, e por isso mesmo o cuidado especial de zanzael.
- é nao consegui visualisar como o senhor passou pela fissura, no dia em que o senhor chegou eu pude ve-la mas nao como o senhor o fez, um feito que mostra magnifica força do senhor, mas se o senhor falasse como o fez eu poderia tentar reabri-la daqui, ajudando meu mestres que foi quem a iniciou.

zanzael ainda nao sabe bem ao certo qual é o plano de como ele e russia controlaram a criatura, mas ele sabe que caso isso seja possivel eles o faram ou pelo menos ele
(- eu tambem posso ver o estrgo que ele causaria em alguma cidade!!!)

- Ah. - A mulher faz uma cara de quem força a memória. - A fissura foi aberta por pouco tempo. Eu ainda estava me recuperando e meu corpo físico não estava pronto, mas não podia perder essa oportunidade fácil.

- Por que o seu mestre havia aberto aquilo? - É a vez dele de perguntar

- estamos se posso dizer isso, abrindo uma porta direta com os infernos mas em nome do lorde de meu senhor primeiramente

- Olha só... - Ele se admira, prolongando bastante a expressão.
- Vocês sabem no que estão se metendo? Talvez seja grande demais pra meros mortais.

- nao meu senhor!!! isto é uma inverdade!!! pois sao os que um dia foram mortais que se tornam imortais, o senhor é pova disto, e a grandesa so esta distante o suficiente para nao ser alcançada pelos que nao a almejam e ou vao em direçao oposta a ela e mesmo os que jogem dela podem obte-la pela sua obistinaçao de nao querrer alcançá-la !!

- Haha, muito bom. Temos um poeta aqui. - É estranho vindo de uma mulher de olhos arregalados que não consegue nem mover a cabeça enquanto fala. - Você tem razão, garoto. Quem não arrisca não petisca, é isso que dizem?

Rússia dá uma cutucada em Zanzael, chamando-o a um canto:
- E aí, a gente vai deixar ele aí? E o grão-mestre? Você quer mostrar isso pra ele ou é melhor ficar só entre a gente?

sussurando zanzael responde
-talves esteja na hora dele saber o que conceguimos, voce quer ir la falar com ele? vou ficar de olha no- ele deicha que o nome do denomio saia levemente mais audivel- faca traidora - mostrando que eles sabem quem ele é ..
espera para ver se russia fala algo mais e entao volta sua atença para a mulher de olhos esbugalhados.. so se russia sair ele volta a falar ...

- Ok. - Rússia sai.

- tenho um pedido para lhe fazer e gostaria de saber antes de mais nada qual seria o preço que o senhor me pediria se eu lhe pedise para retirar um defeito que possuo, que meu sangue possui, sei que alguns como eu tem uma habilidade de ser resistente ao poder da fé dos outros mortais.

- Você tem mania de grandeza, rapaz. - Ele zomba. - Mas, de fato, eu posso fazer algo para te ajudar. Infelizmente, não faço tratos amarrado. - E a mulher de olhos esbugalhados faz uma cara emburrada.

[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 6 / 7

Zanzael
pds 9 / 15
FV 4 / 5
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado / Agravado)

Nimb
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 4 / 7

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 5 / 7 horas
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Ter Jun 21, 2011 1:01 pm

*Nimb se irrita, ela não havia dito nada sobre os acontecimentos anteriores, para Nimb, a ultima "tarefa" recebida havia sido um fracasso, ele não pode trazer as duas em segurança até ela e um dos vampiros havia morrido, por que ela não falava nada a respeito disto?*
--Não Valdete!*Por alguma razão ele se sentia cada vez mais a vontade na casa e na presença dela, isso o deixava bastante desconfiado*--Antes que eu tente fazer algo para você novamente, me diga exatamente do que se trata, me dê as informações que eu preciso para completar a tarefa! Da ultima vez eu não tive como convencer as duas, simplesmente por não saber nada a seu respeito ou a respeito do que estou fazendo. Se minha demora significa a morte daquele homem, é bom se apressar a me dar respostas, ou a morte dele será sua responsabilidade, não minha!
*Nimb espera por uma resposta, reconhece que havia exagerado um pouco, mas tudo até aquele momento não tinha passado de total perda de tempo, não se arriscaria de novo em uma luta que não era dele, não sem um bom motivo para faze-lo*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qua Jun 22, 2011 6:02 pm

Badboy, aproveita que finalmente funciono, começa a se acalmar, desativa seus olhos, para que ninguem mais perceba e vai ao lado da enfermeira para o elevador. Aproveito para despita quem tava chegando...
- Fique calma mossa, meu pai é um homem forte, ele vai suporta muito bem essa situação não há o que temer.
Nisso ele espera chegar no quarto do maldito apenas ao lado da enfermeira.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qua Jun 22, 2011 6:39 pm

@Nimb

- Mas, meu querido... - Valdete é paciente, ciente de que seu mais novo pupilo sofre de constantes confusões. - você não tinha que trazer as garotas até aqui. Você só tinha que ajudá-las, coisa que por sinal fez muito bem, apesar daquele pobre mentiroso... - E ela se refere a morte do homem. - Mas você não poderia fazer nada naquele momento, não se culpe. Uma pena não ter contido seus hábitos - Ela disse hábitos, e não instintos. - assassinos por muito tempo. Você sabe que pode se alimentar sem matar uma pessoa, não sabe? - E ela lhe lança um olhar que, se Nimb tivesse mais certeza, diria ser reprovador.

Mais preocupada com o seu tricô do que com o amaldiçoado com crises existenciais a sua frente, a senhora continua falando:
- Ele é um Tremere. Foi se aventurar com algo maior que ele e acabou capturado por Baalis, os infernalistas. Coitadinho, já sofreu tanto até agora... Não sei se voltará a ser como era, mesmo se sobreviver. As pessoas que você ajudou estavam procurando por ele, são feiticeiros também. Mas elas estão longe da pista e, mesmo que cheguem, será tarde demais.

- Há certas coisas nas quais é melhor nós não interferirmos, meu pequeno. - Ela ensina, e Nimb já não tem mais certeza se a voz vem de fora ou de dentro de sua cabeça. - A ignorância destes feiticeiros em relação ao que realmente interessa não está em minha alçada. Você, por outro lado, está. A primeira coisa que eu quero que você entenda é também uma das mais difíceis: Você não espera recompensa por suas boas ações. Quero que saiba que todo o trabalho que está tendo não lhe levará a nada. - Que espécie de incentivo é esse? Nimb de repente está mais confuso que nunca.

@Badboy

A informação repentina foi o bastante para confundir os seguranças. Badboy aproveita enquanto eles cuidam da enfermeira e some pelo corredor, pegando o elevador. Ele sabe que ganhou tempo, mas em breve virão em seu encalço. Até porque saiu andando pelo hospital com os olhos da besta ativados.

Entrando no quarto de Jason Johnson, a atmosfera é tensa. As luzes estão apagadas (o que não é um problema para ele), só há uma cama com uma cortina a sua volta. O vampiro ainda não consegue ver o homem, mas sabe que ele vive. A máquina que monitora o seu coração apita ritmadamente enquanto suas batidas ondulam pelo visor.

A respiração fraca do paciente é cansada. Ele está velho, muito doente e dormindo...

Badboy ouve os passos pelo corredor passando reto em frente ao quarto em que está. Ainda não sabem pra onde ele foi.

[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 6 / 7

Zanzael
pds 9 / 15
FV 4 / 5
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado / Agravado)

Nimb
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 4 / 7

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 5 / 7 horas
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Qua Jun 22, 2011 8:25 pm

*Nimb leva as mãos a cabeça e começa a andar de um lado para o outro na sala*
"Nada?! Então qual o sentido disso tudo?"
*O Assamita para, olha para Valdete e respira fundo*
--O que tudo isso tem a ver comigo? Por que devo ajudar esses caras se isso não vai me levar a nada? Minha casa foi destruida e logo depois disso tenho que aguentar todo o tipo de coisa maluca!
*A ultima parte não era exatamente para ser dita, mas Nimb acaba "pensando alto"*
*Virando as costas para Valdete vai até uma janela e observa a rua, com o olhar vazio, esperando que a velha diga algo*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qui Jun 23, 2011 5:29 pm

Badboy sentia que tudo aquilo será o vim de uma longa jornada, seu sangue esquentava como nunca, ele ja não tinha mais controle sobre si, seu pior defeito o tomara por completo (vingança). Ele com uma das mãos pega sua pistola enquando a outra começa a virar garras, ele se aproxima da cama do velho doente, sem acender a luz do quarto para não levantar suspeitas, ao chegar perto do velho ele irá deferilher um golpe direto na garganta, não havia por que de haver perguntas, horse ja tinha descoberto tudo, o unico desejo no momento na mente de badboy era a morte daquele velho, mesmo que isso custasse sua propria morte final.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Dom Jun 26, 2011 3:52 am

Zanzael apos obter a resposta que desejava por assim dizer ele se matem em silencio por poucos segundo estudando o demônio.

Algo lhe vem a mente algo que ele deixou passar despercebido.
(- o que aconteceu com o desgraçado? Ou com a outrora linda mulher? Kkkkkkkkkkk)

Ele vai ate o corpo do vampiro e tenta ver se esta ainda possui vida, ou se senta ainda em topor. Assim que toca o corpo inerte zanzael se lembra da fome que estava sentindo, não fazia sentido desperdiçar a oportunidade.

(- já faz mais dia do que eu desejava!!!)

Ele crava as presas sobre as ataduras na jugular do corpo e começa a sugar o que é possível de sangue, quando esta terminando de retirar o que o corpo possuía de vitae, a euforia que poder fazer algo ainda mais pecaminoso quase lhe domina o corpo. A ele lhe foi revelada a oportunidade do amaranto e ele dava inicio a este.

( se tiver recuperado sangue, gasta 1 FdV para o teste de diableri
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg Jun 27, 2011 8:57 pm

[OFF]
Meus amores, fodeu tudo. (:

Fim de periodo na faculdade. Estao chegando as provas decisivas e isso significa que eu tenho uma semana pra aprender a materia de 6 meses. Sou obrigado a pausar a narracao.
Voces vao me ver jogando com o meu personagem por ai e talvez fiquem bravos com isso, mas os narradores sabem como e muito mais facil jogar do que narrar. XD

Eu ainda quero finalizar a cronica antes do fim do ciclo, ate porque nao vou narrar oficial ciclo que vem e acho chatissimo deixar as coisas sem final. Por isso vou aparecer aqui ocasionalmente e talvez ainda narre umas coisas por MSN e pa. (x
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sáb Jul 09, 2011 9:28 pm

@Badboy
O velho engasga em seu próprio sangue, balbucia algo sobre a arma não estar mais com ele... Mas isso não importa. Badboy só queria a vingança. Ter o objeto de volta seria luxo, na verdade.

Está feito.
Ele desativa as garras Gangrel.
Utilizando de sua velocidade sobrenatural, Badboy sai do quarto correndo e empurrando qualquer um em seu caminho. Ele desce as escadas como um borrão e derruba os seguranças que se colocaram à sua frente, ignorando os tiros direcionados a ele.
Badboy escapa do Hospital sem maiores problemas... Por hora.

As filmagens capturadas pelas câmeras de segurança do hospital rodam pela mídia e pela internet. O "misterioso assassino relâmpago" ganha fama indesejada, e isso rapidamente chega aos olhos e ouvidos da Camarilla. Movendo os pauzinhos certos, a Príncipe conseguiu abafar o caso em uma semana, evitando assim maiores consequências. Mas Badboy está marcado aos olhos da Torre de Marfim.

Isso agora não passa de um breve obstáculo para Badboy. O que realmente lhe corroía a mente era aquele maldito que lhe roubou o que ele tinha de mais precioso, e a justiça já foi feita.

@Jennie e Megan
Após negarem acompanhar o homem misterioso, as garotas voltam para a capela relatar sobre a missão. O regente se revolta por sua falha em encontrar o outro Tremere ou qualquer informação sobre ele, e fica ainda mais puto quando elas dizem que deixaram o Tzimisce vivo em seu refúgio, apesar de estar em torpor. Ele as envia de volta para buscar o corpo, mas quando chegam lá o apartamento já foi revirado e o Tzimisce sumiu.

@Nimb
É tarde. Valdete o tranquiliza dizendo para sentar-se, não há mais motivo para correr. O Tremere que ele ia resgatar rendeu-se, desistiu da luta e morreu, a despeito de todo o apoio telepático que ela estava mandando-lhe. Não foi culpa do Assamita, não daria tempo de qualquer forma.

Eles terão muito tempo para conversar sobre filosofia daqui pra frente. Nimb se vê numa situação que poucos vampiros na história da humanidade já presenciaram. Ele é o mais novo discípulo de uma Magus.

@Zanzael
Zanzael inicia o processo de diablerie. Ele sulga todo o sangue e em seguida a alma destruída do vampiro. Ele já estava fraco, ainda mais por dentro do que por fora, e não houve muita resistência. Ao terminar, ele é tomado pela euforia do prazer imenso do amaranto, mas consegue se controlar.

Rússia retornou sozinho, dizendo que o grão-mestre não quer influenciar neste assunto e que está tudo sob responsabilidade deles.

Daqui pra frente, ele deve tomar muito cuidado ao lidar com o demônio Faca. De qualquer forma, não parece ter ocorrido nada de errado até então...

[OFF]
Muito obrigado por jogar comigo nesse ciclo, meus queridos. Eu adorei e me diverti criando uma história com cada um dos seus personagens!
Vou dividir a exp de um modo gentil, mas ainda assim tenho que ser justo.
Procurem o tópico de distribuição de exp lá nos Avisos de Narrativa!

No mais, muito obrigado pela avaliação perfeita de narração, foi muita bondade da parte de vocês XDD
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 7 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos