Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

+3
*Jennie*
Dave
Gam
7 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Qui Abr 28, 2011 10:56 pm

-espera ai cara, como a gente vai ajudar ele e ainda ter uma recompensa? – zanzael se faz de desentendido zanzael acha que Rússia provavelmente já o conhece (através do sentir o pecado) e sabe que ele seria capaz de tudo por mais conhecimento/poder- bem o que você acha de retirarmos a alma do vampiro do corpo e deixar apenas o do lorde Faca Traidora!!!

Zanzael tente saber um pouco mais sobre Rússia e ver seus pecados ( sentir o pecado em Rússia), ele já descartou a idéia de diablerizar o demônio zanzael não gostaria de não possuir o controle total sobre seu corpo o que pode acontecer caso algo de errado.

- primeiro antes de acharmos uma forma para ajudar o lorde Faca traidora temos que conseguir falar com ele, bem você já viu que eu não consigo você consegue? Se não acho que posso ir ate a biblioteca e achar um meio de liberta-lo...
-Mas me diga como você acha melhor ajuda-lo?
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Sex Abr 29, 2011 12:00 am

Badboy desliga o telefone com um pensamento simples na cabeça... " do que adiantam eu buscar um proposito, pra que pressa...tenho essa maldita eternidade, so espero que o maldito que me roubo não morra antes de eu encontra-lo, ja que não posso fazer isso, deixa eu ir trabalhar."...Badboy chuta o vidro, vai em direção a cama, senta um pouco enquando pega suas deagles na gaveta da escrivaninha as coloca na cintura, levanta poem o paleto, pega sua maleta com a sniper, dece as escadas, senta no banco do carro e começa a montar a sniper, so q para com a maleta em seu colo ainda e manda uma mensagem de texto
-Se for precisar me encontrar mande o local.- Mas se não for preciso me mande os detalhes do tipo de serviço em caso de vermelho mande a foto! e o valor é claro.
Fecha o celular novamente poem sobre o painel enquando monta a sniper, apos terminar a sniper, a coloca no banco de traz e dirigi até o centro de nova york, indo rapido até demais para não perde a noite apenas na viagem.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Sex Abr 29, 2011 12:03 am

Ao ser arremessada contra a parede Megan bate a cabeça, ao se levantar toda descabelada, ela baba muito que chega a escorrer até o queixo, seus olhos ficam vidrados,não tendo mais controle sob a besta Megan ve a sua frente duas presas o que instintavamente ela avança pra cima, mas antes de chegar até elas Megan tenta se controlar o que esta quase impossivel...

1 Fv - pra controlar a Besta

Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Sex Abr 29, 2011 1:50 pm

*Nimb ouve a velha em sua mente*
"E o que acontece quando não me deixa terminar as coisas. Vou voltar la, e dessa vez terminarei com isso.
*O Assamita olha diretamente para o homem que seria sua presa, sorrindo para ele*
"Maldito sortudo"

*Já havia perdido muito tempo, precisava correr, virando as costas corre em direção da casa, se concentrando, tentando ouvir o que acontecia la dentro, ao passar pelo corpo perto do carro, pode apenas esperar que ainda esteja lá quando ele voltar, passa direto pela entrada, e sobe as escadas em passos rapidos sacando as facas, dessa vez ele terminaria o trabalho*
*Ao entrar logo olha para o vampiro que ele havia ferido, mas então repara na garota indo em direção de sua "aliada"*.
"Mas que...?
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Dom maio 01, 2011 2:40 am

@Jennie, Megan e Nimb
Dois tiros estouram a testa deformada do centauro estranho, que cai no chão em Torpor.
Sua companheira de clã caminha lentamente em sua direção. Ela está dominada, mas é como se a Besta estivesse sendo contida por sua consciência. Cada passo parece pesar uma tonelada, conforme ela se aproxima.
Súbito, ela cai de joelhos, as mãos na cabeça.

"Maldito sortudo", pensa Nimb. Do outro lado da cidade, uma senhora tricotando está sorrindo também.

O Assamita chega a tempo de presenciar a garota lutando contra a Besta interior. Mal sabe ele que, desta vez, a Besta que ela luta é de outra pessoa.
Ela faz um esforço monumental para tentar recuperar o controle, mas por fim cede novamente.

Aqueles poucos segundos foram o bastante para Jennie se afastar um pouco e chegar perto da porta e do assassino que retornou com sua atmosfera silenciosa.


(Quando está dominada pela Besta, você pode gastar 1 FV para ficar um turno livre dela. Mas deve declarar sua ação de uma vez, pois no turno seguinte ela retorna de onde parou)

@Badboy
Um endereço é enviado para Badboy.
Sabendo o que isso significa, ele vai se encontrar com seu contratante ali. É uma casa simplória num bairro calmo.
Como de praxe, ele entra sem bater. Caminhando até os fundos da casa, depara-se com um homem de paletó que ele jamais viu na vida.
Na sala, apenas uma mesa. Sobre ela, algumas fotos.

- A primeira e a segunda foto são retratos dos últimos contratantes que mandamos para este mesmo serviço. A terceira, o alvo em si.

A primeira foto é de um homem empalado no portão de uma cerca residencial comum. A segunda, o retrato de um aparente acidente. Um caminhão está estacionado e, ao lado, os restos do que já foi uma pessoa. Plaquinhas amarelas tipicamente policiais demonstram que a foto foi tirada depois da chegada das autoridades ao local. A terceira, uma pequena senhora de cabelos grisalhos e óculos enormes tricotando numa cadeira de balanço na varanda...

@Zanzael
Sentir o Pecado
Teste impossível

Estranho. Zanzael não consegue enxergar os pecados de Rússia. Para todos os efeitos, é como ele sequer houvesse usado a Disciplina.

- Eu não sei como ajudar... - Responde ele para suas perguntas. - Não precisamos ter todo esse trabalho. A alma do cara já não tem controle nenhum.
- Eu também não consigo. Não sei como fazer ele ter o controle... Talvez a biblioteca seja uma boa ideia, afinal.

(Se quiser prosseguir com o diálogo, podemos fazer por MSN)

[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 7 / 7

Zanzael
pds 10 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado / Recuperando 1 nível)

Nimb
pds 7 / 15
FV 4 / 5
Silêncio Mortal 1 / 1 hora
Força +1

Megan
pds 12 / 14
FV 5 / 7
Destreza +2

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Surdez temporária
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas
Destreza +2

Dave
pds 13 / 14
FV 9 / 9
Vitalidade -7 Incapacitado
Lâmina Ardente 6 / 6 cortes

Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Dom maio 01, 2011 5:42 am

" Pronto serviço feito, mas e Megan? Droga e agora, que posso fazer? " Me afastei um pouco me aproximando da porta, fiquei ali parada e ao mesmo tempo atenta a qualquer movimento de Megan, eu não poderia fazer nada contra Megan mas se fosse necessário....eu infelismente o faria, afinal era ela ou eu.Olho para o cainita que está ao meu lado.

- O que pretende fazer?
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Dom maio 01, 2011 8:48 am

*Nimb fica furioso com a situação, se desfaz de sua displina a tempo de ouvir a vampira falando com ele*
--Eu!? Eu deixei a luta ganha e vocês me aprontam isso! E o que acontece quando não me deixam fazer meu trabalho! Espero que esteja feliz sua velha maldita!
*A ultima parte ele fala para Valdete, agora ele se volta para Megam, pensando em como salva-la*
"Chega, vou fazer as coisas do meu modo!"
--Vamos ter de para-la a a força.*Fala olhando para Jennie, apesar de não gostar de trabalhar em grupo parar aquela garota no estado atual sozinho seria algo muito dirficil.*
*Acena levemente com a cabeça para Jennie confirmando a ordem de ataque, então o Assamita anda pelo quarto cercando a garota, as facas seguras firmemente nas mãos começa a se preparar para luta*
1PDs Rapidez 2
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Dom maio 01, 2011 5:15 pm

Zanzael esta mais impressionado com Rússia do que com o próprio demônio, tudo no cara é no mínimo estranho, ate agora zanzael não avia se deparado com um cainita tão diferente, ele so não o tentou matar ainda pois Rússia é do sangue, mas possuir tantos segredos entre o sangue não é comum, segredos sempre existirão mas quando pode-se beneficiar tantos iguais é estranho que não o faça, ainda mais quando não é a primeira vez que zanzael se depara com tão manifestação de impossibilitar que outro veja seus pecados, mas não teria como o Rússia ser legado a Den um baali com quem zanzael se relacionou no passado e que apresentava o mesmo poder de ocultar o que não queria que outro vise..
.
(- será o ele tem alguma ligação com Den ou Anita?)

A pergunta e muitas outras passavam pela mente de zanzael e o perturbavam de certa maneira enquanto ele seguia em direção a biblioteca, já de frente a porta da mesma é que ele repara que já chegou ao seu destino, ele atravessa o portal e se vê diante de um poder imensurável, era sempre a mesma sençao que o acometia sempre que adentrava pelo portal da biblioteca, ele sempre quase ficava tonto sempre que entrava ali. Ele procura algo é o possa ajudar a libertar ou aprisionar permanentemente um demônio, ou que ainda uma forma de destruí-los permanentemente.
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Dom maio 01, 2011 5:41 pm

--Vamos ter de para-la a a força

- Esta bem! " Droga espero que nada saia errado, não quero machucar Megam, mas se for preciso...! " Nimb acenou com a cabeça para mim confirmando o ataque, ele cerca Megan de um lado e eu de outro, novamente com minha arma em punho, desta vez mirando em um local estratégico, para não lesar gravemente Megan (nas pernas )
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Dom maio 01, 2011 7:15 pm

Eu inconscientemente vejo o Cainita e Jennie olho rapidamente para o suculento braço de jennie e corro descontroladamente pra cima dela ...
Mas tentando novamente controlar a besta dentro de mim para não ataca-la


Aproveitando meu curto tempo sobre a besta saiu correndo da sala desso a escada saindo do predeio para eu achar um humano pra alimentar a besta dentro de mim.

1FV-Para tentar controlar a besta


Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Seg maio 02, 2011 11:50 am

- A primeira e a segunda foto são retratos dos últimos contratantes que mandamos para este mesmo serviço. A terceira, o alvo em si.

Badboy não muda a expressão ao ver o nivel dos corpos nas fotos, ja viu coisas piores, antes e depois do seu abraço... Ele apenas pega a foto da vitima analisa, e pergunta

- Informações sobre abitos ? resistencias ? ou seguranças ? ou algo mais que eu deva saber, que teria uma minima chance de fazer a pergunta certa?

Badboy coloca a foto sobre a mesa e fica a analiando calmamente... com seu dedo inicado sobre ela, ele não olha para o homem em sua frente, apenas se concentra em sua vitima, pensa consigo " o quão dificil vai ser", se uma coisa ele aprendeu ao longo do tempo é que os trabalhos mais simples aparentemente são os mais complicados.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qui maio 05, 2011 8:26 pm

@Nimb, Jennie e Megan
Nimb -1 pds
Jennie faz uma pergunta, mesmo ciente da aura silenciosa. Nimb, notando que ela queria falar alguma coisa, desativa a disciplina e a manda repetir. Infelizmente, dada a surdez de Jennie provocada por ela mesma, ela não ouve o pedido. A comunicação entre os dois é impossível.
Nimb não sabe porque, mas simplesmente não consegue falar com a cainita. Talvez ela seja surda.

Nimb rodeia a cainita em crise existencial com as facas em punho. Entendendo o recado, Jennie passa pelo outro lado com a arma apontada para suas pernas.

Contra todas as suas expectativas, Megan corre escada abaixo.
-1 FV
Jennie e Nimb descem a escada atrás dela, correndo. Eles não precisam procurar muito para encontrar a garota. Ali, ao lado do carro, ela está agaichada comendo alguma... opa.
Uma vez na rua, Megan mordeu violentamente o primeiro corpo que encontrou. O efeito agravado das presas vampíricas era o que faltava para levar aquele Tremere à morte final. Dave deixa esta vida, desta vez para sempre.

Ainda na escada, Jennie toma um choque ao sentir o efeito do Laço de Sangue desfazendo-se. Ela subitamente percebe como estava sendo usada todo esse tempo. Sem a magia do sangue controlando seus sentimentos e, consequentemente, pensamentos, sua mente clareia novamente e ela finalmente entende de uma vez por todas a gravidade de sair dividindo o sangue com um recém-conhecido. Talvez da próxima vez ela não dê a mesma sorte de uma aliada com o frenesi de outrém devorar o seu regente de sangue.
Sua audição começa a retornar agora.

Megan retoma a consciência e dá de cara com um defunto de mais de cem anos. O cheiro fétido do cadáver e seu estômago cheio muito além do limite são o bastante para que ela vomite no asfalto. Todo o excesso que a Besta do Tzimisce havia absorvido é regorgitado e escorre por um bueiro.
Ela sente um frio na espinha ao constatar que o dono desta Besta está às portas da morte. Megan não tem nenhum conhecimento a respeito de como ele fez isso, mas ela sente em seu íntimo que a Besta não retornará àquele corpo derrotado. Ao menos não por vontade própria.
(Agora, com duas essências vampíricas, Megan pode recuperar sua Força de Vontade seguindo a sua natureza ou a da nova Besta que habita seu corpo. Além de Visionária, agora também possui a natureza Monstro, recuperando sua FV sempre que torturar física ou psicologicamente uma pessoa. Em contrapartida, manifestações de frenesi ou medo vermelho são muito mais difíceis de resistir agora que duas Bestas habitam seu corpo. Todos os testes a respeito terão a dificuldade aumentada em 2)

- Oh, pobrezinho. - Comenta a senhora dentro da cabeça de Nimb.

A calmaria que vem a seguir é pesada. Os três tem muito o que organizar em suas cabeças a respeito dos últimos acontecimentos. Além disso, as duas Tremere ainda não terminaram a missão que lhes foi dada. Elas só derrubaram um inimigo, e as custas da morte de um aliado. O real objetivo, que era investigar o local, ainda não foi executado.

@Zanzael
Segue a interação de Zanzael com Rússia que interpretamos pelo MSN:
Spoiler:

Zanzael adentra a biblioteca. Estantes velhas com livros mais velhos ainda apoiam-se nas paredes de pedra escavada. Não é grande, não é bonita. Mas a quantidade de conhecimento naqueles vários livros encardidos faz o infernalista sentir uma vertigem sempre que entra na sala.

Pesquisar
Inteligência+Ocultismo = 7 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) - 2 (Aptidão para Ocultismo) = 5 / Teste prolongado
9, 3, 10 ( 8 ), 4, 3, 10 ( 3 ), 3 = 4 sucessos

Após uma hora de procura, Zanzael tem mais ou menos uma base dos livros que usará para pesquisar.
Rússia junta-se a ele para o ajudar na procura. Ele diz que o grão-mestre sugeriu que não executassem a diablerie, pois isso traria o vampiro à morte final e deixaria o demônio sem um hospedeiro. No mais, eles tem liberdade para prosseguir com o plano que quiserem, contanto que o mantenham informado.

Pesquisar (Zanzael)
Inteligência+Ocultismo = 7 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) - 2 (Aptidão para Ocultismo) = 5 / Teste prolongado
10 ( 2 ), 5, 2, 5, 3, 3, 8 = 4 sucessos

Pesquisar (Rússia)
Inteligência+Ocultismo = 6 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) = 7 / Teste prolongado
9, 3, 2, 5, 5, 8 = 2 sucessos

Um urro ecoa pelos corredores da cripta. Provavelmente mais uma construção desmoronou em algum lugar agora.
Rússia folheia os livros em seu colo, com os pés pra cima, reclamando de tempo em tempo sobre como pesquisar é chato. De qualquer forma, ele é uma ajuda bem-vinda.

Pesquisar (Zanzael)
Inteligência+Ocultismo = 7 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) - 2 (Aptidão para Ocultismo) = 5 / Teste prolongado
6, 9, 4, 7, 6, 4, 10 ( 7 ) = 6 sucessos

Pesquisar (Rússia)
Inteligência+Ocultismo = 6 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) = 7 / Teste prolongado
5, 5, 7, 8, 7, 3 = 3 sucessos

A aurora do dia seguinte começa a se aproximar. Os dois infernalistas retiram-se para seus aposentos, prosseguindo com a pesquisa na próxima noite.

Pesquisar (Zanzael)
Inteligência+Ocultismo = 7 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) - 2 (Aptidão para Ocultismo) = 5 / Teste prolongado
4, 6, 6, 9, 10 ( 2 ), 1 ( o ), 2 = 4 sucessos

Pesquisar (Rússia)
Inteligência+Ocultismo = 6 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) = 7 / Teste prolongado
7, 8, 2, 3, 7, 9 = 4 sucessos

O conhecimento recente que ambos adquiriram é ótimo para filtrar o útil do inútil, o real da especulação. Zanzael sente-se bem sempre que conclui que ele provavelmente sabe mais do que muitos dos escritores cujas obras estão ao seu redor.

Pesquisar (Zanzael)
Inteligência+Ocultismo = 7 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) - 2 (Aptidão para Ocultismo) = 5 / Teste prolongado
2, 5, 3, 3, 8, 3, 5 = 3 sucessos

Pesquisar (Rússia)
Inteligência+Ocultismo = 6 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) = 7 / Teste prolongado
5, 9, 5, 9, 9, 5 = 3 sucessos

Cada vez mais próximos de alguma conclusão, os dois continuam a se empenhar em sua procura.

Pesquisar (Zanzael)
Inteligência+Ocultismo = 7 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) - 2 (Aptidão para Ocultismo) = 5 / Teste prolongado
5, 8, 8, 3, 6, 2, 9 = 5 sucessos

Pesquisar (Rússia)
Inteligência+Ocultismo = 6 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) = 7 / Teste prolongado
5, 7, 1 ( x ), 4, 7, 5 = 1 sucesso

Falta muito pouco. Desvendar um único elo perdido é tudo o que precisam para fechar suas ideias.

Pesquisar (Zanzael)
Inteligência+Ocultismo = 7 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) - 2 (Aptidão para Ocultismo) = 5 / Teste prolongado
7, 8, 9, 7, 4, 5, 5 = 6 sucessos

Pesquisar (Rússia)
Inteligência+Ocultismo = 6 / Dif = 8 - 1 (especialidade demônios) = 7 / Teste prolongado
8, 3, 2, 7, 8, 4 = 3 sucessos

Finalmente. Após várias horas e duas noites de pesquisa, eles conseguiram juntar informação o bastante, e relativamente confiável.

A maioria dos processos que envolvam forçar um Demônio a algo ou mesmo eliminá-lo para sempre exige o conhecimento de seu nome. Mas este é um segredo que só o próprio Demônio e o Lorde Infernal sabe, sendo quase impossível descobrir.

Um método de comunicar-se com ele seria oferecer-lhe um recipiente menos resistente à possessão, de forma que ele tivesse controle total. E, ao mesmo tempo, não tão fácil a ponto de que ele manifeste seus poderes totais. Mas a dupla de infernalistas concluiu que ele ainda está fraco para realizar uma nova possessão, caso contrário provavelmente já o teria feito em um deles.

Para que o Demônio recupere-se mais rapidamente, é necessário alimentá-lo deixando-o realizar sua especialidade. No caso, a traição.

Zanzael e Rússia descobriram dois rituais para ajudá-los com isso. O primeiro pode recuperar uma fração de seus poderes, permitindo assim que ele troque de corpo:
Cercando o Demônio com um círculo de sangue e matando um coelho totalmente branco dentro do círculo, fora do alcance dele. O sangue do animal sacrificado deve ser derramado sobre o Demônio.

O segundo, um ritual de transferência. É preciso colocar uma pessoa de pé encarando o ser que o Demônio está hospedado nos olhos. Velas de cera vermelha devem ser posicionadas na cabeça de cada um e acesas. Até que ambas as velas acabem completamente, os dois devem continuar se encarando ininterruptamente.
O tamanho da vela do novo hospedeiro em relação a vela do hospedeiro original deve ser proporcional ao nível de poder desejado que o Demônio tenha disponível. Se a vela, por exemplo, tiver a metade do tamanho da outra, o Demônio terá metade de seu poder total.

Zanzael calcula que, para que ele tenha total controle e não manifeste nenhuma de suas habilidades, uma vela deve ter um sexto do tamanho da outra.

Um modo de aprisionar o Demônio sem saber seu nome é congelando-o de olhos vendados com um artefato religioso imbuído com fé verdadeira encostado a ele. De preferência congelado junto. Um cântico deve ser realizado durante o processo.

Seja como for, é questão de tempo até que o Demônio se recupere e possa fazer o que bem entender. Como não se sabe detalhes sobre sua natureza nem há quanto tempo ele já estava se recuperando, talvez seja questão de meses, talvez seja questão de minutos. Se Zanzael quiser mesmo providenciar o seu aprisionamento, ele deve começar a pensar nisso o quanto antes.

@Badboy
- Informações sobre abitos ? resistencias ? ou seguranças ? ou algo mais que eu deva saber, que teria uma minima chance de fazer a pergunta certa?
- Não tenho qualquer informação sobre o alvo, exceto seu nome. Valdete. Você deve esperar literalmente qualquer coisa. Foi tudo o que me passaram. O endereço está atrás da foto.

O homem é só um intermediário. Badboy nem chegará a ver o rosto de seu contratante.

[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 7 / 7

Zanzael
pds 9 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado / Recuperando 1 nível)

Nimb
pds 6 / 15
FV 4 / 5
Rapidez ativada

Megan
pds 14 / 14
FV 4 / 7

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Sex maio 06, 2011 4:15 pm

Badboy estava acostumado com esse tipo de situação, no seu ramo sigilo era sinonimo de segurança. ele tambem não gostava de apareçer, so quem o via era as vitimas, mas logo não fazia diferença te-lo visto, seus contratantes e intermedios.
Badboy olhando as fotos das vitimas, imagina
# uma velhinha normal não faria isso, devo imaginar que ela vai fazer algo parecido comigo se eu não tomar o devido cuidado. porem o sangue dea .
Badboy pega as duas fotos e as guarda no paleto, fica olhando a da velhinha quando uma ideia ou melhor uma precaução lhe vem a cabeça.
# se ela não me ver ele não pode me matar, e como minha função é matar então é melhor que dessa vez eu nem seja visto, se bem que sei sangue deve ser uma coisa tão boa, tantas experiencias, tantas coisas ja passaram pela aquela veia. # Badboy tinha a preferencia de nuna julgar se alguem é mortal ou não sem ter certeza, então ele nunca se colocava em perigo por subestimar o inimigo.
BAdboy entra em seu carro seu plano ja esta traçado, ele vai dirigir até um predio que der de frente com a varanda , ou uma casa a uma distancia que so sua sniper alcançe, enquando vai dirigindo ele fala para si mesmo
- é hora do show!!!
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Sex maio 06, 2011 10:18 pm

Vendo Megan sair da sala e fico preocupada e desço a escada atrás dela, o cainita que lá se encontrava desce junto, mesmo antes de terminar de descer as escadas sinto algo estranho acontercer comigo, " Droga sou uma burra mesmo, estava sendo usada todo este tempo, Jennie sua burra, cretina, imbecil, sua tola parece que não aprendeu nada com seu Mentor....burra burra burra." Começo a ouvir as coisas lentamente.Bom haviamos passado por um apuro, mas nossa missão não estava por fim, ainda tinha-mos que averiguar o local.Sai do prédio e vi Megan toda suja de sangue, por de certo eu percebera o que aconteceu ali. Espero Megan se recuperar.

- Bom Megan não podemos perder mais tempo, precisamos terminar nossa missão, você está bem?


Eu não queria perder mais tempo do que haviamos perdido, volto a entrar no prédio subo as escadas no mesmo local onde estavamos.Com certeza eu não seria mais a mesma e me voltaria apenas para as missões que me viessem pela frente .


*OFF*
Gam a regente do laço era eu, três dele para um meu.
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Seg maio 09, 2011 12:26 am

Ao recobrar minha consciência dou de cara com um defunto de mais de cem anos. " Credo que horror que cheiro horrivel de cadáver é esse?Ain eu acho que vou..."Vomitei na rua, talvez o excesso que a besta havia absorvido, eu via escorre pelo bueiro.Me veio um friu na espinha ao saber que o dono da besta esta a beira da morte..." Mas...como eu fiz isso?Apenas sei que a besta não retornará ao corpo derrotado".Logo ouço Jennie falando:

- Bom Megan não podemos perder mais tempo, precisamos terminar nossa missão, você está bem?


- Err, sim Jennie eu estou bem, bom acho que teremos que voltar lá pra dentro.

Olho para a porta do prédio * suspiro *

- Bom então vamos.
Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg maio 09, 2011 2:16 am

[OFF]
Zanzi, seu post saiu pela metade. Posta de novo ae pra eu entender direito o que você quer fazer. :~

Jennie, se a Megan e o Igles não postarem até amanhã, eu posto com eles no automático.

[ON]
@Badboy
À distância, aproximando-se de carro pela rua, Badboy vê que o endereço dá numa casinha pequena e aconchegante com um quintal pequeno se estendendo a frente.
Os vizinhos imediatos da casa são duas outras pouco maiores. Do outro lado da rua, uma mansão cuja metade desmoronou está sendo visitada pelo que parecem ser profissionais. Homens de óculos escuros e pranchetas estão conversando na calçada enquanto apontam para ela e fazem anotações.

Pela localização da casa do alvo e o ângulo do qual ele vai ter que prestar atenção para mirar pelas janelas, ele prevê que terá que posicionar-se naquela mansão ou trocar de estratégia. Qualquer localização na frente da mansão estaria a vista demais, e atrás da mansão seria impossível dado que ela estaria tampando a visão.


[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 7 / 7

Zanzael
pds 9 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado / Agravado)

Nimb
pds 6 / 15
FV 4 / 5
Rapidez ativada

Megan
pds 14 / 14
FV 4 / 7

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 7 / 7 horas
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Seg maio 09, 2011 2:17 pm

Badboy sabia que mesmo sendo rapido, forte, e coisa e tal não compensava matar todos so para ter o lugar no predio, então ele encostaria o carro ai e ficaria na espreita a espera de que os homens de oculos saissem do predio, pega a sniper e poem atras dos bancos, com um pano por cima, caso alguem pare-o e pergunte sobre algo, ele não precise usar desculpas.
Badboy ficarar esperando e aproveitarar para analisar a rotina do seu alvo.
caso essa noite não ocorra nada, ele voltara para a casa e volta na outra noita procurar por uma nova oportunidade. pois antes um trabalho longo realizado, do quem um rapido com o assassino morto.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Ter maio 10, 2011 12:43 pm

(off: estava tao zuado que nem vi o que tinha escrito de verdade aff)
- cara... acho que achamos!!! o que me diz deste .. ritual de transferência. É preciso colocar uma pessoa de pé encarando o ser que o Demônio está hospedado nos olhos. Velas de cera vermelha devem ser posicionadas na cabeça de cada um e acesas. Até que ambas as velas acabem completamente, os dois devem continuar se encarando ininterruptamente.

Zanzael termina a frase sem dizer o resto dos detalhes do ritual para saber se russia tem conciencia total do ritual ou nao.

Se for este o caso Zanzael e ele aceitar, zanzael já começa a fazer os preparativos para o termino do ritual tomando cuidado com o tamanho das velas de forma que uma vela venha a ter 1/5,9 do tamanho da outra.

zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Ter maio 10, 2011 6:43 pm

@Jennie e Megan
Subindo as escadas juntas, Jennie e Megan entram no apartamento. Agora com mais calma, elas analisam o ambiente. A despeito das marcas da batalha que acabou de ocorrer ali, é um apartamento empoeirado com móveis velhos e, aparentemente, não muito usados.
Há, além da sala por onde entraram, uma cozinha, um banheiro e um quarto.

No meio da sala ainda está o corpo em torpor do Tzimisce, o sangue escorrendo pelo assoalho. Ele provavelmente vai levar séculos para sair deste estado, a não ser que algum meio sobrenatural seja utilizado para levantá-lo.

Seu inesperado aliado está na calçada lá fora. Por algum motivo, ele não subiu com elas.

@Badboy
Sentado no carro, Badboy assiste. Não é difícil constatar que os homens de óculos escuros estão analisando o que ocorreu com a tal mansão meio-demolida.
Agora, tratando-se de seu alvo, ele passa um bom tempo ali esperando pacientemente. Como um predador.

Duas crianças vem correndo virando a esquina. De início Badboy pensa que estão fugindo de algo, mas logo vê que estão rindo alto e conversando. São apenas crianças, afinal. Os assassinatos que vem cometendo, a vida que teve e a vida que tem agora aos poucos fizeram-no esquecer do que é isso. Felicidade em sua mais pura forma. Alegria genuína no olhar de uma criatura que acabou de chegar ao mundo.

As crianças passam ao lado do carro, ignorando completamente sua existência. Saltitantes, trocando de uma brincadeira pra outra numa velocidade que Badboy as vezes não consegue acompanhar, elas terminam por parar em frente a casa de seu alvo.

As crianças tocam a campainha uma vez e esperam pacientemente. Ambas com as mãos nas costas, balançando o corpinho para frente e para trás como pêndulos.
Demora alguns segundos antes que sejam atendidas. A mesma criança ameaça tocar a campainha mais uma vez quando a senhora finalmente aparece abrindo a porta. Elas parecem alegres em falar com a senhora. Mais que uma conhecida, é como se ela fosse a própria avó destes fedelhos. Eles trocam algumas palavras e, por fim, as crianças entram.
Pouco mais de meia hora depois, a porta se abre novamente e as crianças saem a correr pela rua.

Após algumas horas, a paciência do Gangrel começa a oscilar. O problema não é ficar aqui esperando o momento ideal de agir. Ele não tem pressa para realizar seu trabalho, além de não terem estipulado que o prazo era só para esta noite. O que realmente lhe incomoda e até irrita é o fato de estar perdendo tempo com isso enquanto o ladrão que levou seu presente está lá fora em algum lugar caminhando livremente. Um turbilhão de lembranças e pensamentos difusos rodeia a mente do cainita. Em que momento foi que ele decidiu abrir mão de seu objetivo e vir trabalhar com isso? Quando foi que ele desistiu do que realmente importava e tornou-se um assassino? (Humanidade 4) O que diabos ele ganha com isso, dinheiro? Grande porcaria, ele é um morto-vivo. Dinheiro é só uma futilidade pra ele agora.
Badboy está por muito, muito pouco de desistir de tudo isso, acelerar o carro e ir atrás do que realmente interessa. Sua testa pulsa, os nervos a flor da pele.


(Vingança: (2 pontos de Defeito)
Você tem contas a acertar. Essas contas podem datar dos dias em que você era um mortal ou podem ser mais recentes, depois de ter sido Abraçado. De qualquer modo, você é obcecado em se vingar de um indivíduo (ou talvez de um grupo inteiro) a vingança é a sua primeira prioridade em todas as situações. A necessidade de vingança pode ser aplacada mediante o dispêndio de pontos de Força de Vontade, mas mesmo assim apenas temporariamente.
Algum dia você terá a sua vingança, mas o Narrador não permitirá que você a conquiste facilmente.
)
(Cabeça Quente: (2 pontos de Defeito)
Você se irrita facilmente. As dificuldades dos testes para evitar frenesis são sempre reduzidas em dois pontos, não importa a forma como você tenha sido provocado. Este é um Defeito perigoso; não o escolha sem avaliá-lo cuidadosamente.
)

@Zanzael
É claro que Rússia sabia do que ele estava falando. Nenhum dos dois se manteve em silêncio durante as duas noites em que estudaram juntos, mas foram dividindo o conhecimento que conquistavam conforme passavam as horas. Caso contrário a pesquisa provavelmente levaria o dobro do tempo.

- Demorou, cara. Vamo fazer isso sim. Não esquece de tomar o cuidado com o tamanho certo das velas.

Rússia ajuda Zanzael com os preparativos. Os Baali calculam um corte na vela de forma que ela tenha exatamente 1/5,9 do tamanho da outra. Enquanto realizam os preparativos, Rússia faz certas observações.

- A gente tem que achar alguém pra servir de receptáculo pro faca Traidora e um jeito de manter os dois se encarando durante todo o ritual, Zanzael. Não sei se isso vai ser tão fácil...
- E quanto ao ritual de aprisionamento? Se não vamos ser capazes de destruí-lo quando tudo terminar, talvez a gente devesse aprisioná-lo aqui pra sempre. E os preparativos desse ritual parecem ser bem mais difíceis de conseguir. Principalmente pra gente, saca... - Zanzael sabe do que ele está falando. A fraqueza típica de seu clã, a aversão suprema a símbolos religiosos. Será complicado para eles preparar esse ritual se não são capazes de chegar perto de um artefato desses.

[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 7 / 7

Zanzael
pds 9 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado / Agravado)

Nimb
pds 6 / 15
FV 4 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 4 / 7

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 6 / 7 horas
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Ter maio 10, 2011 10:30 pm

Voltamos para o prédio, entramos e subimos as escadas voltando para o apartamento.

-Bom!Agora poderemos analisar tudo com mais calma.


Revendo as marcas da batalha, percebo que o apartamento está todo empoeirado e seus móveis são bem velhos.Olho ao redor e vejo três portas, sigo em direção de uma delas, porém passando pelo corpo em torpor do Tzimisce, no qual seu sangue escorria pelo assoalho da sala, eu o olhava com desdem e nojo...chegando a porta a abro..." Ora ora, um quarto, hum vejamos o que tem por aqui "


Começo a vasculhar pelo quarto a procura de alguma pista...



*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Qua maio 11, 2011 1:10 pm

Badboy estava com uma duvida na cabeça, esse era um dos motivos que o faziam agir rapidamente, porem dessa vez o acaso não o deixo fazer tudo como sempre, seu lado mortal., ou melhor, humano começou a falar mais alto que o trabalho de assassino, matar para se alimentar é necessidade, agora matar por dinheiro era um luxo que ele não sabia dizer se ainda era necessario. A duvida sobre o que fazer corria em suas veias, porem como seu corpo era frio, seu sangue era quente, assim como sua cabeça... Ele ja sabia o que fazer agora tava decidido, pegou seu celular mandou uma sms avisando que o trabalho não podia ser feito por ele, e saio arrancando seu carro, rumo ao ultimo local aonde a arma que lhe foi roubada foi vista, sem pensar nas consequencias badboy segue seus instintos e sua vontade, ele sabe que devia matar a velha porem, seu pouco tempo vampiresco ainda o faz hesitar, porem seu senhor, e todos que ele conhecia que confiava no mundo das trevas estão mortos... Ele continuará a hesitar, até que um dia isso deixe de preucupa-lo.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Qua maio 11, 2011 4:11 pm

*Nimb estava com raiva, não queria ficar perto das duas, para não piorar a situação*
"Vou comer, não me interrompa velha! Se elas arrumarem encrenca, que se virem sozinhas, não é meu dever cuidar de duas inuteis!"
*Anda pela rua procurando sua vitima, se alimentaria da primeira pessoa que botasse os olhos e a mataria, não importa o que Valdete pense a respeito*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Qua maio 11, 2011 9:36 pm

Entramos no prédio, subimos as escadas indo em direção do apartamento.

-Bom!Agora poderemos analisar tudo com mais calma.

* Balanço a cabeça em afirmativo* - Sim, podemos.

Quando entramos na sala vi o corpo do cainita caido no chão em torpor. " Eca que nojento", o sangue escorria pelo chão. Vi Jennie olando a sala e depois indo até uma porta, olho pros lados e vejo outras duas portas, sigo em direção de uma delas, ao abri-la vejo que se trata de uma cozinha, entro olho abro os armarios revirando olhando cada cantu.

Max me vem a cabeça..." como será que Max está?"
Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Qui maio 12, 2011 11:35 pm

[OFF]
Desculpa gente. Tô dodói, com suspeita de dengue e pá. Vou sumir um pouquinho até melhorar :~
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Qua maio 18, 2011 4:08 pm

-Não acho que isto seja um grande problema, mas bem vamos por etapas arrumaremos uma mulher para ser o corpo do nosso senhor faca traidora, acho que seja bem provável que diablete não tenha trabalho em conseguir arranjar uma. E depois como deixa-los uma de frente para o outro- uma alegria abrasadora parece emanar de zanzael, a idéia de causar novas dores e o que esta presta a fazer demonstram os ensinamentos que recebeu a ver os pecados de um demônio- você conhece o nome Hannibal Lecter, aprisionaremos os dois como ele foi aprisionado e depois retiraremos as palpebras dos dois, ai assim eles manteram contato sempre nem piscar eles iram....

Se nao ouver objeçao por parte de russia zanzael vai em busca do resto dos preparativos com o carniçal....
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos