Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

+3
*Jennie*
Dave
Gam
7 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Seg maio 23, 2011 11:48 pm

[OFF]
Perdão, queridos. A peste havia me atingido. Eu tinha braços, eu tinha internet e tinha tempo, mas a disposição intelectual necessária pra mestrar tava longe de mim. Os narradores de plantão hão de entender.
Mas agora eu tô bala e podemos continuar nosso jogo. Desculpem pela semana fora e obrigado pela paciência e preocupação. Vocês são uns fofos x)

Voltei caprichando. Deixando algumas revelações ou reviravoltas nesse post pra vocês (:

[ON]
@Jennie
A raiva de Jennie era difícil de conter. Para evitar uma inconveniente batalha contra a Besta, ela liberou a raiva derrubando o móvel ao lado da cama.
O motivo de sua revolta: Um medalhão. Que era Tzimisce, não era de se impressionar. Mas aquele não era qualquer medalhão Tzimisce. A curvatura, o metal, as nuâncias que o tornavam único eram inconfundíveis. Era idêntico ao que ela encontrou há muito tempo, na cena da morte de seu mentor.
Por um momento a falsa esperança de que este era o homem por quem ela jurou vingança a deixou triunfante, mas o sentimento logo se esvaiu. Ao lado do talismã, uma carta.

O conteúdo da carta era suscinto, mas ficava claro que ele já estava esperando por visitas e que o talismã veio de uma espécie de superior.
Fico satisfeito com seu progresso. Quando eles chegarem, tente guardar um inteiro para minha coleção. Aguardo relatos.
O inimigo foi fácil de ser derrubado com a ajuda daquele estranho aliado surpresa, mas Jennie treme de imaginar o poder do homem que foi capaz de derrotar seu mentor.

@Megan
Perdida em pensamentos, Megan abre armários enquanto pensa em Max. Lembrando agora, o que será que era tão interessante que ele queria lhe dizer? A curiosidade repentinamente aflora. Mas ela está no meio da missão, e Max provavelmente deve estar dormindo a essa hora...

Suas divagações são cortadas por um estrondo. Algum móvel caiu no quarto ao lado. O que será que aconteceu?

@Zanzael
Rússia instintivamente arregala os olhos quando ouve a ideia de Zanzael. Ele não se dá ao trabalho de disfarçar a sensação, colocando as mãos nas pálpebras para inconscientemente verificar se elas ainda estão ali.
- Wow, isso vai ser muito quente. Mas não chama o Diabrete não. Tá na hora de testar meu novo estagiário.

Rússia então coloca a cabeça nos corredores da cripta e grita:

- MAX! OW, MAX!

Em alguns segundos um afobado garoto chega correndo. É um humano jovem, não deve passar muito dos vinte anos. Ele parece nervoso, assustado e eufórico ao mesmo tempo. Zanzael reconhece seu olhar. É o mesmo que ele tinha quando estava iniciando no mundo do ocultismo, descobrindo o que na época era incrivelmente emocionante e hoje não passa do básico.

- Mestre. - Ele diz, referindo-se a Rússia. Provavelmente é seu mais novo carniçal.
- Precisamos de uma mulher. Pega uma pra gente, beleza?
- Sim, mestre. - Diz Max, deixando a biblioteca a passos apressados.
- Acho o maior barato esse jeito deles querendo ser úteis quando tão começando. Depois vira tudo vagabundo. - Comenta Rússia casualmente depois que o garoto já partiu.

@Badboy
Trabalho abortado. Badboy sente-se muito bem conforme arranca com o carro. Uma sensação de peso retirado das costas o deixa até mais a vontade no banco.
Conforme passa em frente a casa da senhora, ele a vê saindo para a varanda com sua bengala e tem a impressão de que ela está sorrindo e olhando diretamente em seus olhos. Não parecia um sorriso de deboche ou diversão, mas de orgulho genuíno. Talvez seja só coincidência... Não teria como ela saber, afinal.

Alguns minutos depois, Badboy está entrando numa casa há muito abandonada. Há 37 anos atrás, este bairro era extremamente violento. Hoje, ele é mais violento, mais pobre, mais deprimente.
A velha casa onde sua gangue de infância costumava fazer seus encontros agora é um casarão sem dono usado como moradia por vários mendigos e sem-teto. Encanamentos enferrujados escapam por buracos mofados nas quinas das paredes com o teto, pessoas magras tossem sob cobertores grossos e encardidos, um grupo de muleques desconfiados cheira alguma droga a um canto enquanto o encara de canto de olho. No seu tempo eles não faziam isso... Essa nova geração está ainda mais condenada do que ele e seus companheiros estavam naquela época.

Uma certa nostalgia toma conta dele enquanto Badboy sobe as escadas. Quantas garotas eles não trouxeram aqui... Eles se achavam tão malvados, mas eram tão inocentes. Ele não consegue conter um sorriso, lembrando de como estavam todos perdidos e confusos quando cometeram seu primeiro assassinato. Foi sem querer. Era pra ser só uma bronca, mas eles estavam bêbados e acabaram indo longe demais. Bons tempos...

Badboy para no quarto onde perdeu sua arma. Está vazio agora... Pertences sem valor algum a um canto mostram que um sem-teto fez daqui seu refúgio, mas ele não está no momento.
Ele se lembra como se fosse ontem. Estava sozinho na casa. A arma estava aqui enquanto ele ia comprar um cigarro, e quando voltou já havia desaparecido.
Faz tanto tempo... Quais são as chances de descobrir algo aqui quase quatro décadas depois do ocorrido? É possível que o ladrão já tenha...

- Você... - Uma voz sofrida e surpresa o tira de seus devaneios. Na entrada do quarto, um homem velho está parado com uma sacola da padaria. Seu rosto está escondido sob um monte de cabelos brancos e barba suja, tornando difícil reconhecê-lo de imediato. - ... Nós achamos que você havia morrido. Pólvora não, ele ficava repetindo que viu você sendo levado por um grupo. - Badboy se lembra de Pólvora. Mark era seu nome verdadeiro. Era um grande amigo, o Pólvora. Ele foi o primeiro a cair... Badboy teve seu sangue em suas mãos, tinha certeza que estava morto. - Nós achávamos que ele estava louco... Ele morreu alguns dias depois, repetindo a mesma coisa. Mas olha só, você tá aqui. - Ele se aproxima. Sua mão velha e magra chega a se levantar para tocá-lo, mas com receio ele se contém no caminho. - E não mudou nada... Nenhuma ruga... - Sua voz está cansada, abatida e muito mais rouca, mas é inegável. Aquele é... - ...Horse. É o Horse. Você se lembra de mim, Bad?

Ele parece estar assustado. Ele fala com receio, como se estivesse conversando com um fantasma. É natural que pense assim... Todos deviam estar mortos. Mas dá pra entender porque Horse ainda sobrevive. Ele sempre foi o mais resistente de todos. Era um verdadeiro cavalo na época, forte e vigoroso, aguentava mais que qualquer um numa briga. Nem se comparava ao reflexo acabado que está a sua frente agora. Bad viu ele sendo atingido também. Foi um tiro na cabeça, não havia como... Ah, ali está. Por baixo do cabelo sujo de sua testa, dá pra ver a marca do tiro. Ele sobreviveu, quem diria... Não se poderia esperar nada menor que isso do grande Horse.

@Nimb
Oscilação de Humanidade
Consciência 2 / Dif = 8
5, 3 = 0 sucessos

Humanidade -1

O sangue daquela mulher escorre por seus braços, lavando mais uma porção de sua decrescente humanidade. Uma verdadeira corrente de pensamentos filosóficos passava por sua cabeça desde que ele começou o assassinato. O que ele realmente quer? Existe salvação? Interessa? Pra quem tem a vida eterna, afinal, talvez não seja mesmo um assunto tão relevante.
Ok, talvez passar o resto da vida vegetando e desperdiçando todo o potencial que tem não seja o mais indicado para este Assamita, mas será que o caminho que ele quer seguir é o que aquela Magus o está indicando?
Aliás... Será que passar o resto da vida vegetando não é uma boa ideia? Dizem que esses vampiros anciões passam o tempo em torpor, dormindo por décadas... Por que não? Mas por que ele faria isso? Esperar e esperar, mas esperar pelo quê? Por alguma coisa que surgisse e lhe mostrasse um caminhom, talvez? Talvez... Isso já tenha acontecido. Talvez a velha tenha surgido pra isso. E talvez o caminho não seja exatamente o que ela quer, mas qualquer um... Talvez ela só sirva para mostrá-lo que é o momento de começar algo... Seja como for, ela sabe respeitar isso. Nenhuma palavra foi dada pela velha para impedí-lo de tomar suas próprias decisões. O que corta o devaneio de Nimb é o pescoço da mulher quebrando.

+9 pds
+1 FV (resolver as coisas com o Tzimisce sozinho)


Ele derruba o corpo inerte e praticamente vazio dela no chão. O sangue manchou sua roupa toda, assim como sua face em geral.

A responsabilidade de mais uma vida pesa em seus ombros. E a cada novo peso que adiciona, menos eles lhe preocupam.

[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 7 / 7

Zanzael
pds 9 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado / Agravado)

Nimb
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 4 / 7

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 5 / 7 horas
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Ter maio 24, 2011 1:10 pm

*Nimb termina de se alimentar, fica imovel por alguns momentos, olhando a mulher no chão, o sangue que escorre de seu rosto e suja suas roupas, a mente vagando, havia chego o momento que ele tanto tinha tentado evitar, ele teria de se decidir, sua "vida" não era nada desde a morte daquela que o transformou, ele precisava de um objetivo, de algo que o leva-se para frente, algo que desse forças para continuar aquela não vida amaldiçoada*
*Volta o olhar vazio para a casa, onde as duas haviam entrado, havia lehs salvo a vida, pela primeira vez havia salvo uma vida e não a destruido, isso o fez se sentir bem, mesmo que por apenas um breve segundo*

"Vou leva-las até Valdete, por enquanto esse será meu objetivo"

*Com o olhar vazio se aproxima do carro das vampiras, onde o corpo do vampiro derrotado jazia, imovel, apoiado contra o carro, Nimb chuta o corpo para o lado,tomando seu lugar de pé apoiado no carro. Sente as roupas sujas de sangue grudarem em seu corpo, o frio da noite não o encomodaria, retira a jaqueta suja e depois a camisa, que usa para limpar o sangue da boca, uma tentativa não muito bem sucedida, depois joga as roupas num canto e fica postado imovel com o peito nu, apoiado contra o carro esperando a volta das vampiras, faria uma coisa por vez, primeiro: convencer as duas a irem com ele*
*Mentalmente, pede que Valdete o guie no caminho de volta, esperando que ela o perdoe pela morte que ele causou, mas não sendo capaz de colocar esses pensamentos em palavras*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Ter maio 24, 2011 4:18 pm

zanzael não demonstra mais ficou um tanto desconfiado por assim dizer sobre com Rússia agiu, nos últimos momentos, mas isso nao deve tomar seu tempo por hora ainda ha muito a ser feito e ele deicha a deliberaçoes sobre estes acontecimentos para depois.

- é mais ou menos por ai!!!

ele se volta para as mesas com os amontoados de livros e fica satisfeito com as pilhas e pilhas de livros que ele e Rússia devoraram nestas noites de devoçao ineterupta.

- É meu amigo,conseguimos muito, mas ainda temos mais a fazer, bem temos que achar agora um prancha para prendermos os dois, e um alicate ou algo melhor .

- acho que acharemos que nos falta a sala de nosso mestre.

ele sabe que algumas coisas serão encontradas la mas nem todas ele tem certeza, mas ele achou este meio para dar uma olhada em seu mestre e ver a a fissura ainda esta aberta.
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Ter maio 24, 2011 11:11 pm

Era dificil conter minha raiva, e para não batalhar contra a besta eu a liberei derrubando um móvel que tinha ao lado da cama." Esse medalhão... é idêntico ao que eu encontrara a tempos atrás...será...não pode ser...ou pode...mas o que é isso?"

Logo ao lado do Talismã vejo um papel uma espécie de carta, a abro e leio o que estava escrito na mesma.



Fico satisfeito com seu progresso. Quando eles chegarem, tente guardar um inteiro para minha coleção. Aguardo relatos.

" Droga, então já estavam no aguardo de nossa chegada. "

Mas felizmente haviamos conseguido derrotar aquele Tzimisce com a ajuda de um cainita que surgiu não sei de onde e que infelismente aquele Tzimisce não era quem eu pensava ser por uns instantes. Sentia o frio subir a minha espinha só de pensar que o tal seria tão poderoso que acabara com meu mentor.





*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Qui maio 26, 2011 7:06 pm

Eu não conseguia parar de pensar em Max, mas continuava a procura de pistas, começei a abrir os armários, mas ficava aquela pergunta em minha cabeça " O que será que ele queria me dizer de tão interessante?Saco queria falar com ele mas acho que a essa hora ele deve estar dormindo " Um barulho muito forte tira meus pensamentos de MAx. " O que será que ta acontecendo? " O barulho vem do quarto onde Jennie estava, então vou correndo até ela.Chegandu la vejo que sua feição não era nada agradavel.

- Jennie? O que aconteceu aqui, o que é isso ?

Vejo em sua mão um tipo de medalhão e um pedaço de papel.



Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Qui maio 26, 2011 8:14 pm

Megan entra no quarto.

- Jennie? O que aconteceu aqui, o que é isso ?

- Ah! Me desculpe pelo estrondo Megan, mas eu não estava mais suportando tal situação e olha o que encontrei...

Mostro o Talismã para Megan.

- Veja, sei que não deve estar entendendo nada, mas esse Talismã é identico ao que eu encontrei junto ao meu Mentor quando fora morto, e infelismente por instantes pensei ser esse monstro o mesmo que matou meu Mentor, mas não, quem está por de trás desse monstro é que o fez, e temo por ele ser muito poderoso, Megan ele já sabia de nossa vinda, isso foi uma armadilha....Veja o que está escrito nesta carta.

Abro o papel novamente e leio o que estava escrito para Megan.

*Fico satisfeito com seu progresso. Quando eles chegarem, tente guardar um inteiro para minha coleção. Aguardo relatos.*


-Nossa sorte foi o cainita que surgiu do nada,se não fosse ele poderiamos estar mortas, temo que as coisas irão piorar, mas eu irei até o fim ser for preciso, já não sei você Megan.

Meu olhar para Megan era de desespero, mas eu sabia que não poderia parar com a missão e ter a chance de vingar a morte de meu Mentor.Por mais que fosse arriscado eu queria ir até o fim.
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Sáb maio 28, 2011 12:53 am

badboy estava numa sitação em que tudo que ele dissesse se complicaria, melhor se calar, abaixar a cabeça e sair, seria mais sentando, ja se sentiu muito humano por uma noite... isso o irritava, como ele podia ter sentimentos humanos se devia se alimentar deles. isso era uma duvida completa na cabeça de badboy, ele pensava, uma mentira, mas quem acreditaria em uma mentira, a pos-vida, me fez completamente intacto ou seja identico... sua voz logo seria reconheciada... Mas tambem era uma oportunidade, ver seus companheiro morrendo... ou servinde alimentos num momento de sede poderia ser a porta para larga toda sua bondade, mas será que daria conta de esperar esse momento, sua bondade, o que resta dela0, lhe permite esperar ? ele num conseguia fazer, mostrava um meio sorriso para seus companheiros, abaixava a cabeça e caminhava em direção a porta...sair dali, seria a atitude mas inteligente e sensanta a se fazer.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Dom maio 29, 2011 3:18 am

@Nimb, Megan e Jennie
Encostado no carro, mais uma vez sem camisa, Nimb aguarda pacientemente pela volta das meninas.

- Cada vida arrancada é uma nova responsabilidade sua, e somente sua. Hohoho, eu não tenho porque me preocupar, querido. Estou fazendo a minha parte. - A calma e descaso da velha chega a ser revoltante. Mas fazer o quê? Ela está 100% certa.

Enquanto isso, lá em cima, Jennie apresenta a Megan o cenário completo. A Tremere mais nova finalmente entende o que está por trás desta missão. Um inimigo antigo de sua parceira de equipe, uma richa pessoal se misturando ao objetivo.
E então sua aliada a força a fazer uma escolha. E agora? Seguir suas obrigações básicas e, em segurança, reportar a missão que, afinal, já está cumprida, ganhando assim a recompensa toda sozinha enquanto os outros dois se perderam em seus próprios trajetos? Ir mais a fundo e arriscar tudo por uma recém-conhecida e seus próprios problemas, adquirindo assim sua confiança que no futuro pode vir a ser útil?
Decisões, decisões...

@Badboy
Sem saber direito como agir, Badboy decide que o mais sensato é simplesmente ir embora. Talvez assim Horse pense que era só uma alucinação ou, quem sabe, a breve aparição de um fantasma. Quem sabe?
Ele dá alguns passos em direção a porta. Horse nada faz para impedí-lo, exceto dizer algumas palavras:

- Eu sei quem levou a arma.

Badboy para ao ouvir isso. De costas para Horse, suas pupilas dilatam e seu sangue sobe à cabeça careca enquanto ele tem a sensação de que sua vingança está cada vez mais próxima.

- Mas você não deve mais se preocupar com isso, fazem tantos anos... Que besteira a minha comentar o assunto. - Horse diz sem qualquer traço de sarcasmo. Mal imagina ele como está enganado.

@Zanzael
De fato, a fissura interdimensional está aberta. A ideia do punhal ritualístico, por mais ousada que fosse, deu certo. Ele conseguiu segurar o que seu mestre começou. Balthor provavelmente está orgulhoso agora.

Sem muito esforço, ele junta os materiais para o ritual. Velas vermelhas, facas para realizar os cortes necessários, cordas, algumas estacas para amarrar em suas cabeças e impedir que movam o pescoço. Cadeiras serão fáceis de se conseguir.

Ele e Rússia esperam mais duas horas, durante as quais Rússia liga para seu carniçal Max de tempo em tempo para apressá-lo. Mas, de fato, ele chega com a mulher.

Parece estar assustada, mas extremamente letárgica. Está claro que ela foi dopada por alguma espécie de droga.

- Eu usei aquela seringa que você mandou, mestre. - Diz Max, sem conseguir conter o orgulho. - Deu certo, eu nem precisei falar muito.

- Aaah... - Balbucia a mulher, quase não se aguentando em pé. - ... Era aqui? Era aqui, é?

- Isso, era aqui. - Diz Max, dando tréla para seu assunto alucinado.

Todos os materiais estão prontos, mas Zanzael se vê diante da parte mais complicada. Como parar o demônio? Quem vai chegar perto dele e, mais importante, conseguir colocá-lo sentado na cadeira?

[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 7 / 7

Zanzael
pds 9 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado / Agravado)

Nimb
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 4 / 7

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 5 / 7 horas
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Dom maio 29, 2011 4:59 pm

Gam escreveu:
- Eu sei quem levou a arma.

Essas palavras bastaram para fazer o sangue de badboy esquentar, ele serra o punho tão forte, que suas unhas deixam as marcas, ele se vira, meio que intantaneamente... encara horse, e fala,

- Começe a falar tudo horse. Tudo mesmo.

Badboy enconstava na parede tapando o caminho para horse, meio que natural seu jeito initmador, mas ele não escondia, que se horse não falasse, ele não iria saber o que fazer.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Seg maio 30, 2011 3:32 pm

*A resposta da velha serve apenas para irritar o Assamita, que soca a porta do carro em que estava encostado numa tentativa de acalmar-se*
*Voltando o olhar para a casa onde estavam as duas, fica encarando uma das janelas, sem saber se elas estariam naquele comodo ou não*
"Espero que não demorem...
*Continua apoiado no carro, olhando para as estrelas da noite, deixando seu pensamento vagar sem rumo, pensando em coisas aleatoria que mais tarde não seria capaz de dizer o que eram exatamente*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Megan/Janynha Seg maio 30, 2011 7:53 pm

- Ah! Me desculpe pelo estrondo Megan, mas eu não estava mais suportando tal situação e olha o que encontrei...

- Nossa Jennie o que significa isso?

- Veja, sei que não deve estar entendendo nada, mas esse Talismã é identico ao que eu encontrei junto ao meu Mentor quando fora morto, e infelismente por instantes pensei ser esse monstro o mesmo que matou meu Mentor, mas não, quem está por de trás desse monstro é que o fez, e temo por ele ser muito poderoso, Megan ele já sabia de nossa vinda, isso foi uma armadilha....Veja o que está escrito nesta carta.

*Fico satisfeito com seu progresso. Quando eles chegarem, tente guardar um inteiro para minha coleção. Aguardo relatos.*

Vejo atenciosamente o talismã q Jennie me mostra
antes que ela me dissesse o que havia na carta ja pressentia o perigo por de trás daquele talismã.


-Nossa sorte foi o cainita que surgiu do nada,se não fosse ele poderiamos estar mortas, temo que as coisas irão piorar, mas eu irei até o fim ser for preciso, já não sei você Megan.

- Sim Jennie se o cainita não viesse teriamos nos ferido muito, mas não mortas.
Aliás quem seria este cainita ...


Antes de dar a resposta para Jennie pensava em Max, no fundo eu queria voltar pois terminanmos a nossa missão, mas como não gosto de nada mal feito vou seguir adiante com Jennie para vingar seu mentor .

- Jennie vou com você adiante, mas teriamos que voltar a capela para entregarmos nossa missão completa para que nenhum acontecimento gravi aconteça, e para mostrarmos que fomos capazes de completar essa missão

Sigo em direção a porta e espero Jennie responder sua decisão.



Megan/Janynha
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Qua Jun 01, 2011 8:33 pm

zanzael estava realmente feliz por ter realizado aquele feito, ele sabia que aquilo tinha ajudado seu senhor e que sua perca era algo de certo modo insignificante tanto que apenas agora eu volta a pensar em sua perca, mas também logo a esquece o que estava a sua frente era muito mais relevante e merecia sua total atenção.
eles continuam com os preparativos para o ritual que esta preste a ser realizado, ele arrumam a cadeira a moça, isso se aquilo pode ser chamado de cadeira ja que a pessoa iria continuar de pé, amarada e fixa a madeira, mogno forte e tão rublo que se parece com um objeto feito de sangue maciço, eles prendem a mulher utilizando-se de velhas ataduras, porem resistentes e algumas cordas e correntes para caso algo saia errado, eles tomam um cuidado maior com a cabeça da moça o que estava por vir não poderia deixar folga para que a cabeça dela se movimentasse, com a moça pronta neste aspecto eles a deixam por hora, agora se iniciaria uma das partes difíceis para o ritual, imobilizar aquele ser não aparentava ser uma tarefa das mais fáceis...
olhando para a criatura e para Rússia.
- é meu camarada vai ser difícil o que você acha ?
antes que Rússia tivesse oportunidade para opinar zanzael ja se coloca a frente encarando apenas o demônio, olhando friamente em seus olhos como que se prespassa-se o corpo físico e pudesse enxergar as almas que habitam atualmente aquele corpo. ele fala ...
- meu senhor Faca Traidora estamos fazendo o possível para retira-lo deste copo onde esta atualmente e colocá-lo no desta jovem a sua frente - zanzael indica a jovem aprisionada - seria mais fácil se o senhor pode-se nos ajudar e impedir que este seu corpo atual se de bate-se tanto.
Ele deixa alguns segundos se passarem, para assim Rússia poder falar, e reinicia caso Rússia nao tenha dado outra idéia de como fazê-lo ou se a resposta do lorde não vier.

- cara acho que podemos usar algumas correntes!!! acho que enquanto ele esta amarado se formos enrolando uma corrente ou corrente de baixo para cima, não será difícil, e quando chegarmos nos braços o enrolamos em volta do seu corpo com a correntes, isso igual a uma camisa de força, ou mais ou menos isso, depois o amaramos de pe na cadeira como a mulher...
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Dom Jun 05, 2011 1:51 pm

- Jennie vou com você adiante, mas teriamos que voltar a capela para entregarmos nossa missão completa para que nenhum acontecimento gravi aconteça, e para mostrarmos que fomos capazes de completar essa missão

Olho para Megan surpresa com sua resposta, porém não tinhamos tempo para retornar a Capela. " E agora? Como vou convence-la de não irmos para Capela? " Suspirei e fui em direção a porta onde estava Megan, olhei para ela fixamente dando um breve sorriso e desci as escadas saindo do prédio, fui em direção do meu carro e vi o cainita que nos ajudou encostado nele. Me aproximo e o olho com ar de interrogação.
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Dom Jun 05, 2011 4:53 pm

@Badboy
- A gente... - Horse não sabe exatamente como começar. Talvez ele esteja se sentindo meio idiota por falar sobre coisas materiais com um fantasma. - A gente sabia o quanto você gostava dela, Bad. - ele não consegue olhar diretamente em seus olhos. - O Pólvora disse que a gente devia continuar sua busca. Foi o que a gente fez. Muito tempo depois dele ter morrido, eu achei uma pista...
- Mas ele tá velho, Bad. - Ele tenta se consertar depois. - Não vale a pena importunar um homem surrado agora... O cara chama Jason Johnson. Por coincidência eu ouvi sobre ele recentemente. Ele tá sob observação num hospital não muito longe daqui. Talvez não sobreviva muito mais.

@Jennie, Megan e Nimb
Jennie deixa a indagação de Megan no ar. Ela quer dizer a ela que elas não devem voltar à Capela, mas não acha que este seja o melhor momento. Talvez dentro do carro.
As Tremere descem as escadas e se deparam com seu salvador misterioso, agora sem camisa encostado no carro. O rosto dele está manchado de vermelho, deixando claro que ele andou fazendo um lanchinho por aí.

@Zanzael

Eles chegam e encontram a criatura novamente em euforia, debatendo-se no chão enquanto tenta inutilmente arrancar as correntes que o prendem.
- Digo o mesmo. - Responde Rússia.
Quando Zanzael começa a tentar um diálogo com o Faca Traidora, Rússia não interfere. Ele o deixa agir como achar melhor.
Um urro grave, tenebroso e muito alto é sua resposta. Provavelmente mais um edifício desmoronou em algum lugar.
Se Zanzael não soubesse que estas correntes são seguras, prendendo-no a quase uma semana, ele provavelmente teria sido tomado pelo pavor instintivo de sua Besta interior.
Sem ver outra alternativa, ele faz uam sugestão simples e perspicaz para Rússia.

- É uma boa. Vou lá pegar. - E ele sai para pegar correntes grandes que possam ser usadas com este intento.

Não há dificuldade. Preso por sua própria corrente, o possuído não tem muito o que fazer enquanto é envolvido por Rússia e Zanzael que o circundam em sentidos opostos, amarrando-o firmemente.

Quando parece que está tudo pronto, eles soltam a corrente que estava prendendo a criatura na sala. Demonstrando uma fúria sobrenatural, ela começa a se arrastar como um verme, conforme deixa um rastro de baba espessa no chão.

Os dois Baali saltam sobre Faca tentando contê-lo, mas ele arrasta ambos consigo. Só quando Rússia queima seu sangue para tonificar os músculos a criatura é por fim controlada.
Eles a colocam, contra sua vontade, na 'cadeira' e prendem-na de frente para a mulher dopada.

[STATUS]

Badboy
pds 11 / 12
FV 7 / 7

Zanzael
pds 9 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado / Agravado)

Nimb
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 4 / 7

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 5 / 7 horas
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Seg Jun 06, 2011 8:53 am

*Nimb observa as vampiras por um momento. Como convence-las a ir com ele até Valdete? A verdade? Nem ele mesmo acreditaria naquela historia toda*
"Droga, devia ter pensado nisso antes!"
*A presença da vampiras torna ainda mais dificil pensar em algo, por fim, olha para baixo e fala, numa voz baixa que as duas só podem ouvir com certo esforço*
--Venham comigo, tem alguem que quer falar com vocês.
*Sem olhar as duas nos olhos, da a volta no carro, indo até o lado do passageiro*
--Não perguntem, sei tanto quanto qualquer uma de vocês, tudo que sei é que ela sabe de algo sobre o cara acorrentado...

*Nimb menciona a imagem mostrada na TV de Valdete sem nem se dar conta de que elas provavelmente não fazem a minima ideia do que ele está falando, na verdade, ele nem se da conta de que mencionou algo. Com a mão na porta do carro olha para de Megam para Jennie, esperando uma confirmação*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Seg Jun 06, 2011 1:53 pm

Deu trabalho muito trabalho mesmo, mas Rússia acabou ajudando ainda mais zanzael pensa em como seria ainda mais difícil caso ele não estive-se ali.
- caracoliss !!!! ufaaaaaaaaaaaa- as observações de alivio saem como se o peso do mundo tivesse sido retirado das costas de zanzael, não é o tipo de expressão comum para ele mas aparentemente é o tipo de coisa que Rússia diria em uma ou outra ocasião e estas semelhanças podem acabar aproximando-os ainda mais-.
Já prontamente aprisionados e dispostos da maneira correta, zanzael sai de perto dos dois, vai ate a mesa e pega uma adaga e um instrumento parecido com um alicate, mas ele mesmo não sabe o que é ao certo, mas que esta noite vai servir como se fosse olhando para Rússia, com um grande sorriso de satisfação pelo que estavam prestes a fazer...
-kkkkk... e ai? Vai me ajudar? não quer se divertir? Qual dos dois você vai querer?
Zanzael espera para ver de qual dos dois ou se for os dois Rússia vai retirar as pálpebras. Zanzael após ter retirado as pálpebras passa saliva para parar o sangramento.
Eles com muita calma e pericia arrumam adequadamente o resto do material para o ritual, os colocando nos lugares devidos, e daí dão inicio para a transferência( gasta um 1FdV)
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Ter Jun 07, 2011 12:20 am

Badboy aproveita a chance de estar sendo confudido com um fantasma, e brinca um pouco com seu amigo horse, afinal é melhor engana-lo do que ter que mata-lo...

- Obrigado horse, apos acha-lo poderei parar de vagar por ai, e me livrar desse tormento. Você sabe o nome do hospital ?

Badboy agora vai tentar continuar fingindo ser um fantasma, bem mais propicil do que falar a verdade.

- so preciso conversar com ele para poder me livrar desse tormento horse, faria-me esse ultimo favor ?

badboy sabe que horse não olha diretamente em seus olhos, mas badboy procurar os olhos de horse a caba palavra que fala.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sáb Jun 11, 2011 11:42 pm

@Zanzael
Sangue e berros de dor tomam os longos minutos que Rússia e Zanzael levaram para arrancar as pálbebras das duas vítimas.
Rússia arrancou do possuído e Zanzael da mulher. Os urros bestiais e altíssimos que a criatura dava a tão poucos centímetros de Rússia fazem Zanzael imaginar como diabos ele consegue manter aquela cara pacífica de maconheiro. Zanzael se pergunta se ele mesmo não teria se apavorado se estivesse tão próximo da criatura urrante.

Por fim, está tudo pronto. Concentrando-se e fazendo questão que cada mínimo detalhe seja executado com perfeição, Zanzael prepara as velas e inicia o ritual.

-1 FV

Sentados, os dois Baalis assistem de camarote ao processo de transferência.
Conforme as velas queimam, suas fumaças se entrelaçam no ar. Observando atentamente, Zanzael nota que há um fluxo naquela fumaça. Uma corrente de ondulações que sai da vela da criatura possuída e termina na vela da mulher. Conforme a cera vermelha derrete, ela espalha-se pela cabeça dos dois dando um aspecto de sangue expesso.
Observando atentamente e quase hipnotizado pelo movimento da fumaça conjunta, Zanzael acaba notando uma terceira nuvem. Olhando para o lado, ele logo percebe que é Rússia, puxando um novo baseado. Relaxado, seu irmão de sangue também assiste e se maravilha com todo o processo do ritual.
O monstro tem um olhar de ódio. A mulher tem um olhar de terror. Após algum tempo, quando a vela menor já está terminando, as expressões mudam. A mulher tem o olhar de relaxamento, facilmente reconhecível.
O corpo que antes armazenava o monstro agora pende, como uma casca vazia. Provavelmente já não há salvação para a pobre alma condenada deste cainita.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh... - um suspiro aliviado sai dela. Se ainda tivesse pálpebras, provavelmente as teria fechado para aproveitar o momento. - ... Finalmente. - Diz Faca.

@Badboy
Entrando no hospital, a calmaria. O silêncio é cortado eventualmente por macas rolando pelos corredores ou pelo bipe dos elevadores que param no térreo.
Badboy está no hall principal. Há pouquíssimas pessoas esperando ali, e uma gorda mulher oriental é a atendente atrás do balcão.
Ele repassa mentalmente o quarto que Horse lhe passou: 214.

Foi fácil tirar essa informação dele. Horse prezava por seu amigo, e ajudar a livrar sua alma do tormento eterno era tudo o que podia fazer.

Agora, encontrar um jeito de chegar no quarto...

[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 7 / 7

Zanzael
pds 9 / 15
FV 4 / 5
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado / Agravado)

Nimb
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 4 / 7

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 5 / 7 horas
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por *Jennie* Dom Jun 12, 2011 2:53 pm

--Venham comigo, tem alguem que quer falar com vocês.

Achei estranho ao ouvir aquele cainita falando baixinho que mal dava pra entender o que ele acabara de falar, mas no entanto pude captar algo" Aff, ele poderia elevar um pouco mais a voz"

- Falar com a gente? * olho para Megan que estava ao meu lado *

--Não perguntem, sei tanto quanto qualquer uma de vocês, tudo que sei é que ela sabe de algo sobre o cara acorrentado...

- Ei, espera aí, como posso saber que você é de confiança, que não é outra armadilha?O fato de ter nos ajudado, não quer dizer que posso confiar em você, não sei quem é, de onde veio...

Cruzo meus braços esperando respostas, não poderia me arriscar, pois já que haviamos caido em uma armadilha.Mas por outro lado poderia ser a minha chance de conseguir fazer com que Megan não fosse para a Capela.


*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Dom Jun 12, 2011 3:55 pm

*Nimb olha a vampira, finalmente olhando nos olhos, se irrita com a resposta dela, será que ela não poderia facilitar as coisas?*
--A minha noite está sendo péssima e acredite, se minha intenção fosse matar vocês não estariamos tendo essa conversa!
*Percebendo que havia alterado a voz, tenta se controlar, olha para baixo novamente e retoma o tom de voz baixo e timido*
--Olha, não sei do que se trata essa historia toda, acontece que minha casa foi destruida, por algo que até agora eu não sei o que era, então encontrei essa velha muito esquisita que disse para eu vir aqui salvar vocês e leva-las até ela, é tudo o que sei. Agora, será que podemos ir?
*Aponta o carro com a mão, esperando que aquela discução termine de uma vez*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Seg Jun 13, 2011 11:02 pm

Badboy se sentia estranho, tipo quando se estar perto de acabar um jogo, não sabe se deve finalizar ou se a verdadeira historia é a busca... mas ele sabe que tem que ver o homem de um jeito ou de outro...
Aborda a enfermeira, e diz

- Minha senhor poderia me mostrar aonde fica o quarto 214? meu pai Jason Johnson esta alojado nele, por favor é de suma importancia que eu o veja hoje mesmo, essa noite, é que é aniversario de batismo meu, e meu padrinho pediu para ele me da um abraço nessa noite, desde a sua morte a 10 anos atras.


badboy sabia que aquele era uma situação que ele deveria convencer a enfermeia ele se sentia obrigado a fazer de tudo [Gasta um ponto de Força de vontade para converser a enfermeira].
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por zanzael Ter Jun 14, 2011 2:45 am

Tudo ocorre como o esperado zanzael esta transbordando de satisfação pessoal, a cada passo que da em direção a esta trilha invisível e perigosíssima que se forma a sua frente e que ate agora não tropeçou ou titubeou o deixa mais forte, era perigoso? Sim era, foi, é e ainda será. Mas é o caminho que ele deseja para si e o poder errar não é algo que ele pode se dar ao luxo. Após um obstáculo sempre vai vir outro e agora vem um ainda mais perigoso que os anteriores, mas a força para superar estava com ele e a possibilidade de sucesso estava apenas com ele.


(- calma..... você pode tudo!!!)



Zanzael olha fixamente para as orbitas sem pálpebras da face da mulher assim que os olhares dele com os do demônio se chocarem ele desvia o olhar levemente acompanhando com a cabeça indo em direção ao chão, mas deixando claro que o desvio não é e nunca foi de medo mas de respeito pelo que é aquele a sua frente, ele deixa isso bem claro em cada movimento que faz e no emprego das palavras que estão prestes a sair de seus lábios.


- meu lorde... - uma pequena pausa é feita, zanzael tenta falar o mais firme, mas sem ser exagerado e claramente possível demonstrando sua força pessoal e respeito pelo demônio, ele sabe que a arte de falar sempre é bem vinda nestes momentos- ...fizemos o possível pelo senhor no menor tempo possível- agora olhando fixamente para a mulher possuída estudando-a e reparando em tudo que é possível titubear pode significar a morte ou algo pior- ... me parece que a transferência ocorreu sem erros.


- este corpo em que esta agora não chega nem perto do que lhe é merecido,se o corpo original do senhor puder ser trago por mim a esta terra diga-me como? Acredito que assim como eu meu amigo aqui também poderia ajudá-lo em sua missão nesta terra.

(Teste de percepção + empatia + 1 FdV sucesso se for devido para identificar as emoções que ele esta sentindo se ele finge alguma e tentar discernir os motivos dele)



Mesmo escutando tudo e fazendo sua própria pesquisa por assim dizer zanzael se mantém cauteloso e esperando que algo de ruim esteja por vim, tudo deve ser revisto mesmo que ele acredite piamente no que lhe é dito.


(- um Pé a traz nunca é demais ainda mais com alguém com a alcunha que ele possui, confiar desconfiando sempre lhe salvou o pescoço... e o Rússia o que ele vai fazer... é melhor eu deixar ele se mover um pouco, vamos La meu amigo me mostre o jogo que você quer compartilhar o que quer que façamos ? )
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sex Jun 17, 2011 1:27 am

@Badboy
-1 FV
Manipulação+Lábia = 3 / FV / Dif = 6
2, 10 ( 2 ), 8 = 2 sucessos + 1 = 3 sucessos

Percepção+Empatia = 5 / Dif = 6
2, 4, 10 ( 9 ), 10 ( 5 ), 7 = 4 sucessos

- Ora, que coincidência! - Ela começa sarcástica. - Pois eu acabei de sair do quarto do senhor Johnson, e vi a ficha dele. Ele não tem filhos. Saia daqui antes que eu chame o segurança, sim? - O tom dela é de uma tia super fofa e simpática, mas suas palavras são ácidas.

@Zanzael
-1 FV
Percepção+Empatia = 7 / FV / Dif = 6
10 ( 8 ), 4, 1 ( x ), 2, 6, 4, 4 = 2 sucessos + 1 = 3 sucessos

Nada. A mulher é inexpressiva enquanto fala, como um boneco de ventriloquismo. Com o olhar vidrado sem pálpebras, ela de fato dá uma sensação assustadora do tipo.

- Meu corpo original se materializará sozinho. Não preciso de vocês. - Grosso, direto. - Quero me mexer. Me tirem daqui, sim? - Ele se refere à 'cadeira' em que está amarrado.

[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 6 / 7

Zanzael
pds 9 / 15
FV 3 / 5
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado / Agravado)

Nimb
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 4 / 7

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 5 / 7 horas
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Bad Sex Jun 17, 2011 2:01 am

Badboy começa a se irritar (cabeça quente).
Mostra a arma para somente a enfermeira ver e fala.
- Melhor você fingir que acredito em minhas palavras, se falar alguma coisa estoro seus miolos, vamos andando e me mostre o quarto. qualquer sinal e sua cabeça explode, não tente me enganar.
Badboy não se preucupava com as consequencia apos, o seu unico desejo é achar aquele homem, para isso não mede esforços nem mesmo sua não-vida é superior a esse desejo quanto mais uma simples enfermeira.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Gam Sex Jun 17, 2011 2:56 am

@Badboy
Intimidar
Manipulação+Intimidação = 4 / Dif = 6 - 2 (mostrando a arma) = 4
6, 1 ( x ), 2, 4 = 1 sucesso

Ser intimidada
Força de Vontade = 4 / Dif = 6
3, 3, 5, 6 = 1 sucesso

- Aaaaah, você não vai atirar. Você não seria tão burro! - Ela está convicta, e fala em tom normal. Todos no hall de entrada já ouvem a conversa e olham na direção dos dois. - E que espécie de enfermeira eu seria se deixasse você subir nesse hospital com uma arma, ein? - Ela balança a cabeça na horizontal, mexendo o pescoço mas não o corpo.

Algo no tom de Badboy não convenceu. E, agora que ela tocou no assunto, será que ele seria capaz de atirar? Ultimamente ele tem tido certos lampejos de humanidade, decidindo onde exatamente é o seu lugar na fina linha moral que o separa da Besta. Mas, por outro lado, ele está muito perto do seu maior objetivo... Pode ser uma questão de tudo ou nada. O que realmente interessa, afinal?
Seja lá como for, a confusão já começa a ser formada. De qualquer forma haverão consequências. O tamanho delas vai depender de suas próximas ações.

Outros cainitas se sentiriam absolutamente constrangidos por estar sendo impedidos de alcançar seus objetivos por um mero mortal metido a corajoso.

[STATUS]
Badboy
pds 11 / 12
FV 6 / 7

Zanzael
pds 9 / 15
FV 3 / 5
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado / Agravado)

Nimb
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Megan
pds 14 / 14
FV 4 / 7

Jennie
pds 8 / 14
FV 6 / 7
Colocar a Máscara das Sombras 5 / 7 horas
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial) - Página 6 Empty Re: Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos